O Espetáculo Deve Continuar
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Aldenor
Aquila
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
Estava tudo indo muito bem, bem até demais e o pensamento agorento de Akro trás a calamidade.
Perguntou mais para si, pois logo estava correndo junto com os demais em direção dita por Kalldirah enquanto pedras caiam em seu corpo, resistindo o quando podia do dano.
Armadilha?
Perguntou mais para si, pois logo estava correndo junto com os demais em direção dita por Kalldirah enquanto pedras caiam em seu corpo, resistindo o quando podia do dano.
Teste de Reflexos 26, sucesso e 7 de dano.
Atividade de Exploração: patrulhar.
Talismãs afixados:
Cristal de Potência x2 nas adagas do Kalldirah.
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
Z
Zahara escreveu:
Esses cadáveres…
Ela começou, sua voz um pouco trêmula.
Zahara escreveu:
Eles estão aqui há muito tempo e não há sinais de que eles tenham sido perturbados recentemente
Ela fez uma pausa, olhando para cada um de seus companheiros.
Zahara escreveu:
Acho que fomos enganados, não há carniçais! Talvez eles só quisessem nos prender aqui.
De repente, um estrondo ensurdecedor encheu o ar, seguido por um tremor que sacudiu o chão sob seus pés. Zahara levantou a cabeça, seus olhos se arregalando ao ver o teto começar a ceder. Pedras e detritos começaram a cair, enchendo o ar com uma nuvem de poeira e escuridão.
Por um momento, Zahara ficou paralisada, seu cérebro lutando para processar o que estava acontecendo. Então, um pedaço grande de pedra veio em sua direção. Ela tentou se esquivar, mas não foi rápida o suficiente. A pedra atingiu sua cabeça, fazendo-a cambalear para trás, atordoada.
Por alguns segundos, tudo girou ao redor dela. A dor latejante em sua cabeça parecia um tambor constante, cada batida enviando ondas de dor através de seu crânio. Mas ela sabia que tinha que se mover, tinha que sair dali. Com um esforço hercúleo, ela se forçou a se levantar, a se mover, a correr.
Ela sabia que, se não tivesse pulado a tempo, o ferimento seria mais grave. Mas agora não era hora de pensar nisso. Agora era hora de sobreviver. E assim, com a determinação de uma sobrevivente, Zahara continuou correndo, seguindo seus companheiros para longe do perigo iminente.
- AÇÕES:
Atividade de Exploração: Buscar
Teste de Reflexos CD 18. Resultado 24. Sucesso Normal. Zahara sofre 10 de dano.
DragonKing- Nível 4
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
08 de Abadias, 4720
Manhã
Manhã
A preocupação de Zahara, quem tentava estudar um cadáver de um dos nichos daquele local macabro, era de que não houvesse carniçais. Os agressores anteriores teriam objetivo de enganá-los, prendê-los ali. Talvez. Mas ela também não havia tido tempo hábil para verificar outros nichos, então era um pouco incerto.
Todos saíram um pouco machucados, os pedregulhos pesados, somados à areia fina do teto desabando, deixaram os circenses em dificuldades até serem liderados por Kalldirah para o leste. Talvez o desmoronamento fosse uma armadilha, como Akro indagava, mas o fato era que a cambalhota de Erikk definiu todos para um local de estrutura mais estável.
Avançando mais afundo na passagem leste, o grupo encontrou uma vasta câmara. Uma sensação estranha tomou conta de todos. O som de suas passadas ecoava nas paredes de pedra, e à medida que os olhos dos circenses se ajustavam à penumbra, acabaram percebendo a presença imponente de uma estátua de mármore.
A figura esculpida era impressionante - um servo de Gozreh, a Personificação da Fúria. Ela se erguia diante deles, uma fusão de elementos, um ser híbrido de ar e água, esculpido em detalhes magníficos. Suas feições pareciam capturar a própria fúria do oceano em uma forma musculosa, uma onda congelada transformada em um corpo etéreo de nuvem.
À frente da estátua, um braseiro de ferro emanava uma luz bruxuleante, iluminando a câmara com uma atmosfera surreal, como se estivessem diante de uma manifestação divina.
Contudo, a beleza era rapidamente eclipsada pela visão dos nichos nas paredes. Ali, os restos mortais dos eremitas descansavam há séculos, mas algo parecia terrivelmente errado. Muitos ossos foram removidos de seus locais de descanso, agora espalhados pelo chão. Fragmentos de roupas desgastadas se misturavam aos ossos, criando um cenário sombrio e desolador.
O ar era pesado, como se a própria câmara guardasse segredos e testemunhas de tempos passados.
Orientações
Após decidirem o que fazer ali, necessariamente coloque a referência de onde seu PJ estará enquanto realiza sua atividade.
Condições
Akro Uso de Medicina de Batalha de Zahara [2]
Erikk
Kalldirah -
Zahara -
- Mapa de Abbertópolis:
Próxima Atualização: Modo de encontro
Os Integrantes do Circo das Maravilhas Rebeldes
- AKRO, Monge (Diletante Talisâmico) 3, N:
Akro <> PV 47/37; CA 17; PF 0/0; <> PH 2
Talismãs afixados: cristão de potência x2 em 2 adagas de Kalldirah
Truque Emblemático [2º] Akro, O Lagarto Mais Forte do Mundo [Animal]; Atletismo +8
Itens Kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], arpéu [L], kit de escalada [1], fechadura simples [0], kit de reparos [1]
PC: 0; PP: 9; PO: 2; PL: 0.
Volume: 3 e L; Base: 9; Máximo: 14
- ERIKK VERMILION, Espadachim (Acrobata) 3, CN:
Erikk Vermilion <> PV 41/33; CA 20; PF 0/0; <> PH 3
Itens Kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], armadura de couro [1], martelo leve x2 [2L], chicote [1], balança de ouro [L], braceletes do ímpeto [L], livro sagrado de Gozreh: "Cânticos ao Vento e às Ondas" [L]
PC: 0; PP: 8; PO: 10; PL: 0.
Volume: 3 e 5L; Base: 8; Máximo: 13
- KALLDIRAH, Ladino (Assassino) 3, CN:
Kalldirah <> PV 36/30; CA 20; PF 0/0; <> PH 1
Truque Emblemático [2º] Tempestade de Lâminas do Maravilhoso Kall [Ágil]; golpe a distância +8
Itens Couro [1], adaga x10 [L], espada curta [L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], ferramentas de ladrão [L], livro de fórmulas [L], talismã garra de urso-coruja [0], chave da halfling [0], foice +1 [L],
PC: 0; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 2 e 4L; Base: 5; Máximo: 10
- ZAHARA, Alquimista (Médica) 3, NB:
Zahara <> PV 32/22; CA 18; PF 0/0; <> PH 2
Reagentes infundidos: 7+1; 6 elixires de vida mínimo, 3 fogos alquímicos mínimos, 2 antídotos menores
Habilidades de Familiar e Mestre: valete, reagente extra
Itens Couro batido [1], adaga [L], funda [L], balas de funda 15 [2L], ferramentas de alquimista* [1], ferramentas de curandeiro* [1], mochila [0], livro de fórmulas básico [L], estrepes x2 [2L], esteira de dormir [L], giz x10 [1 pc], pederneira e isqueiro [5 pc], rações 2 semanas [2L], corda [L], sabão [0], tochas x5 [5L], cantil [L]; elixires de curar mínimo x5 [5L], porta-pergaminho [0] com pergaminho de ventania extemporânea [L], óleo de emendar [L], símbolo religioso de Gozreh profanado [L], pingente do anjo lacrimejante [0], poção de cura mínima [L], elixir da salamandra menor [L]
* Na mochila.
PC: 9; PP: 5; PO: 13; PL.
Volume: 3 e 7L (2 na mochila); Base: 5; Máximo: 10
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: O Espetáculo Deve Continuar
Estavam vivos, mas que lugar era aquele?
Falou indo em direção a única saída dali.
Temos que voltar para a superfície e só temos um caminho agora, se os corpos que sobraram não se levantarem é provável essa estátua atacar.
Vamos seguir.
Falou indo em direção a única saída dali.
[/quote]
Andar para 6C.
Atividade de Exploração: patrulhar.
Talismãs afixados:
Cristal de Potência x2 nas adagas do Kalldirah.
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
Z
Zahara escreveu:
Essas pessoas mereciam descansar em paz.
Ela murmurou, mais para si mesma do que para os outros.
Seus olhos se voltaram para a estátua de mármore. Era uma obra de arte impressionante, sem dúvida, mas Zahara não sentiu a reverência que talvez fosse esperada. Ela não acreditava em deuses. Para ela, a estátua era apenas pedra esculpida, nada mais.
Zahara escreveu:
Não se deixem impressionar por um pedaço de pedra
Ela disse, sua voz ecoando na câmara.
Zahara escreveu:
Nós temos trabalho a fazer.
Ela se aproximou de Akro, seus olhos examinando os ferimentos dele. Ela pegou suas ferramentas de cura, trabalhando com mãos firmes e precisas para tratar os ferimentos. Enquanto fazia isso, ela também cuidava de seus próprios ferimentos, especialmente a dor latejante em sua cabeça causada pelos pedregulhos.
Zahara escreveu:
Você vai ficar bem, Akro, nós vamos sair daqui.
Ela se levantou, olhando para o grupo.
Zahara escreveu:
Nós ainda temos uma pessoa para encontrar
Ela lembrou a eles.
Zahara escreveu:
Nós não podemos voltar agora. Não ainda.
- AÇÕES:
Atividade de Exploração: Buscar
Zahara está em B6
Zahara usou Certeza de Medicina e curou 7 PVs de Akro e 7 PVs em si mesma.
DragonKing- Nível 4
- Mensagens : 821
Re: O Espetáculo Deve Continuar
Kalldirah mirou aquela estranha sala, enquanto Zahara falava.
Ele parou. A estátua parecia realmente normal, mas o que estava atrás dela que o preocupou. Ele via a criatura magra e ressecada escondida do outro lado, levantando sua espada e sinalizando para os outros.
— Olha, quase parece que você está com medo. Ás vezes não é apenas uma...
Ele parou. A estátua parecia realmente normal, mas o que estava atrás dela que o preocupou. Ele via a criatura magra e ressecada escondida do outro lado, levantando sua espada e sinalizando para os outros.
ATIVIDADE DE EXPLORAÇÃO: Evitar Ser Percebido
Re: O Espetáculo Deve Continuar
Mr. Vermilion !
*Erikk se afastou colocando as costas na parede após as palavras de Akro*
Erikk
- Estátuas se movendo? Já aconteceu com vocês? M-melhor ficarmos espertos então... V-Vou ajudar a olhar o local, Zahara... E concordo em não subirmos ainda..
*Inseguro com o risco das estátuas, ainda sim, deu uma boa olha no local
Vai para D2
atividade: buscar também
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
08 de Abadias, 4720
Manhã
Manhã
Akro sentia que era hora de sair dali, mas suas palavras simples talvez soassem como um enigma aos outros. Zahara entendia que o povo-lagarto queria ir embora do Eremitério, discordando do talvez excesso de seu excesso de cautela. Enquanto ela tratava os ferimentos do monge e os dela mesmo. Porém, ela foi interrompida quando Kalldirah fez o gesto de perigo ao encontrar algo atrás da estátua. Erikk não parecia ter ouvido, pois foi de encontro com a criatura.
Mais do que isso, esse humanoide de pele ressecada e face endemoniadas não estava sozinho. Outros três surgiram de dentro dos nichos, escondidos entre cadáveres e roupas rasgadas. Ameaçadores, rosnavam com sede de carne.
- Criaturas:
BATALHA: RODADA 01
Kalldirah 28
Erikk 19
Zahara 13
Criaturas
Akro 8
Condições
Akro Uso de Medicina de Batalha de Zahara [2]
Erikk
Kalldirah -
Zahara -
- Mapa de Abbertópolis:
Próxima Atualização: Modo de encontro
Os Integrantes do Circo das Maravilhas Rebeldes
- AKRO, Monge (Diletante Talisâmico) 3, N:
Akro <> PV 47/37; CA 17; PF 0/0; <> PH 2
Talismãs afixados: cristão de potência x2 em 2 adagas de Kalldirah
Truque Emblemático [2º] Akro, O Lagarto Mais Forte do Mundo [Animal]; Atletismo +8
Itens Kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], arpéu [L], kit de escalada [1], fechadura simples [0], kit de reparos [1]
PC: 0; PP: 9; PO: 2; PL: 0.
Volume: 3 e L; Base: 9; Máximo: 14
- ERIKK VERMILION, Espadachim (Acrobata) 3, CN:
Erikk Vermilion <> PV 41/33; CA 20; PF 0/0; <> PH 3
Itens Kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], armadura de couro [1], martelo leve x2 [2L], chicote [1], balança de ouro [L], braceletes do ímpeto [L], livro sagrado de Gozreh: "Cânticos ao Vento e às Ondas" [L]
PC: 0; PP: 8; PO: 10; PL: 0.
Volume: 3 e 5L; Base: 8; Máximo: 13
- KALLDIRAH, Ladino (Assassino) 3, CN:
Kalldirah <> PV 36/30; CA 20; PF 0/0; <> PH 1
Truque Emblemático [2º] Tempestade de Lâminas do Maravilhoso Kall [Ágil]; golpe a distância +8
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PC: 0; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 2 e 4L; Base: 5; Máximo: 10
- ZAHARA, Alquimista (Médica) 3, NB:
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* Na mochila.
PC: 9; PP: 5; PO: 13; PL.
Volume: 3 e 7L (2 na mochila); Base: 5; Máximo: 10
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Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: O Espetáculo Deve Continuar
Assim que Kaldirah sinalizou aos outros sobre a presença da criatura, mas deles surgiram. Vendo que Erikk estava do outro lado, ele deu um passo simples pelas costas de uma das criaturas. Sua espada curta abriu um corte nas costas do morto-vivo. Logo em seguida, conforme a criatura se virava, a foice subiu e levou o braço esquerdo em um corte limpo. Debilitado, o corpo cadavérico caiu para trás derrotado.
Dar um Passo, C4
Golpear o vermelho, [6] + 9 = 15, 11 de dano (10 cortante e 1 de precisão)
Golpear o vermelho, [11] + 5 = 16, 10 de dano (7 cortante e 3 de precisão)
Vermelho caiu
Re: O Espetáculo Deve Continuar
Mr. Vermilion !
*Erikk acenou para Kal quando derrotou o inimigo próximo, então girou o corpo e açoitou a perna do inimigo a direita. Com um puxão ele foi ao chão e no impulso, bateu a cabeça contra o solo violentamente. Um ataque combinado*
Erikk
- Vamos acabar logo com isso!!
*Se posicionou defensivamente então*
derrubar no verde - 24 - sucesso
ataque no verde - critico - 14 de dano
aparar (CA+2)
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2732
Re: O Espetáculo Deve Continuar
Z
Ela viu Kalldirah derrubar um inimigo com precisão letal, viu Erikk derrubar outro com um golpe combinado. Ela sentiu um arrepio de antecipação.
Com um movimento fluido, Zahara sacou sua funda, a familiaridade do couro enchendo-a de determinação. Ela carregou com uma bala, sentindo o peso familiar em sua mão. Com um movimento rápido e preciso, ela lançou a bala na direção do morto-vivo que Erikk havia derrubado.
O impacto foi imediato. A bala atingiu a criatura com um som surdo, fazendo-a grunhir raivosamente em direção a Zahara. Mas Zahara não se abalou. Ela encontrou os olhos da criatura com um olhar firme e desafiador.
- AÇÕES:
Atividade de Exploração: Buscar
Zahara saca sua funda
Zahara carrega a funda
Zahara ataca o morto-vivo verde prostrado. Resultado 25. Critico. Dano 2
DragonKing- Nível 4
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
08 de Abadias, 4720
Manhã
Manhã
As criaturas de pele ressecada e cadavéricas cabeças demoníacas tinham garras e dentes afiados. Mesmo com um deles destruído pelos cortes precisos de Kalldirah, os outros não pareceram se importar. Aquele que Erikk havia atingido com o chicote, se pôs de pé e saltou sobre o elfo cambiante.
Sua boca fechou-se cheia de dentes em seu braço, dolorosamente. Kalldirah empurrou a criatura e a impediu de acertar-lhe uma mão aberta cheia de garras. Ele sentiu, entretanto, a ferida no braço começar a infecionar quase que imediatamente, enquanto o corpo começava a enfraquecer, sentia dores nas juntas e muito, muito frio. O corpo ardia em febre.
Enquanto isso, outros dois aproximaram-se ameaçadores sobre Erikk e Akro. O acrobata aparou facilmente a tentativa de mordida doentia, e esquivou da garra afiada. O monge, entretanto, foi mordido no ombro e, quando se afastou, estava cambaleante e acabou tendo o rosto rasgado pela garra do monstro. As feridas, entretanto, não causaram efeito algum no povo-lagarto.
- Criaturas:
BATALHA: RODADA 01
Kalldirah 28 [dano 5 perfurante; falha crítica com gasto de 1 PH na Fortitude, sofre 3 de dano negativo e febre]
Erikk 19
Zahara 13
Criaturas
Akro 8 [dano 4 perfurante; dano 10 perfurante crítico; 3 sucessos críticos em Fort com gasto de 1 PH]
Condições
Akro Uso de Medicina de Batalha de Zahara [2]
Erikk
Kalldirah -
Zahara -
- Mapa de Abbertópolis:
Próxima Atualização: Modo de encontro
Os Integrantes do Circo das Maravilhas Rebeldes
- AKRO, Monge (Diletante Talisâmico) 3, N:
Akro <> PV 47/23; CA 17; PF 0/0; <> PH 1
Talismãs afixados: cristão de potência x2 em 2 adagas de Kalldirah
Truque Emblemático [2º] Akro, O Lagarto Mais Forte do Mundo [Animal]; Atletismo +8
Itens Kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], arpéu [L], kit de escalada [1], fechadura simples [0], kit de reparos [1]
PC: 0; PP: 9; PO: 2; PL: 0.
Volume: 3 e L; Base: 9; Máximo: 14
- ERIKK VERMILION, Espadachim (Acrobata) 3, CN:
Erikk Vermilion <> PV 41/33; CA 20; PF 0/0; <> PH 3
Itens Kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], armadura de couro [1], martelo leve x2 [2L], chicote [1], balança de ouro [L], braceletes do ímpeto [L], livro sagrado de Gozreh: "Cânticos ao Vento e às Ondas" [L]
PC: 0; PP: 8; PO: 10; PL: 0.
Volume: 3 e 5L; Base: 8; Máximo: 13
- KALLDIRAH, Ladino (Assassino) 3, CN:
Kalldirah <> PV 36/22; CA 20; PF 0/0; <> PH 0
Truque Emblemático [2º] Tempestade de Lâminas do Maravilhoso Kall [Ágil]; golpe a distância +8
Itens Couro [1], adaga x10 [L], espada curta [L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], ferramentas de ladrão [L], livro de fórmulas [L], talismã garra de urso-coruja [0], chave da halfling [0], foice +1 [L],
PC: 0; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 2 e 4L; Base: 5; Máximo: 10
- ZAHARA, Alquimista (Médica) 3, NB:
Zahara <> PV 32/22; CA 18; PF 0/0; <> PH 2
Reagentes infundidos: 7+1; 6 elixires de vida mínimo, 3 fogos alquímicos mínimos, 2 antídotos menores
Habilidades de Familiar e Mestre: valete, reagente extra
Itens Couro batido [1], adaga [L], funda [L], balas de funda 15 [2L], ferramentas de alquimista* [1], ferramentas de curandeiro* [1], mochila [0], livro de fórmulas básico [L], estrepes x2 [2L], esteira de dormir [L], giz x10 [1 pc], pederneira e isqueiro [5 pc], rações 2 semanas [2L], corda [L], sabão [0], tochas x5 [5L], cantil [L]; elixires de curar mínimo x5 [5L], porta-pergaminho [0] com pergaminho de ventania extemporânea [L], óleo de emendar [L], símbolo religioso de Gozreh profanado [L], pingente do anjo lacrimejante [0], poção de cura mínima [L], elixir da salamandra menor [L]
* Na mochila.
PC: 9; PP: 5; PO: 13; PL.
Volume: 3 e 7L (2 na mochila); Base: 5; Máximo: 10
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Aldenor- MESTRE
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
Maldita fosse sua língua, os mortos apareciam e desejavam sua carne.
Sentiu sua carne tensionar e quase paralisar, mas em um simples relaxamento muscular estava pronto para lutar.
Entrou em uma postura defensiva e deixou suas escamas em alerta enquanto dava dois socos rápidos, um atingindo o tronco da criatura e o outro o ar.
Reclamou dando um soco seco que arrancou a cabeça da criatura arremessando para o outro lado da sala.
Sentiu sua carne tensionar e quase paralisar, mas em um simples relaxamento muscular estava pronto para lutar.
Entrou em uma postura defensiva e deixou suas escamas em alerta enquanto dava dois socos rápidos, um atingindo o tronco da criatura e o outro o ar.
Odeio cadáveres, e esses fedem bem mais.
Reclamou dando um soco seco que arrancou a cabeça da criatura arremessando para o outro lado da sala.
Postura da Montanha.
Rajada I 23, sucesso e 7 de dano contundente.
Rajada II 11, falha.
Ataque 19, sucesso crítico e 22 de dano contundente e destruindo a criatura.
Talismãs afixados:
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Lord Seph- Nível 7
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
Quando a criatura o acertou, Kalldirah sentiu-se terrivelmente doente de repente. Febril, vendo o monstro mais próximo, tentou ataques débeis em sua direção, até mesmo tentando roubar sua atenção. No entanto, o morto-vivo conseguia evitar o pior com grande facilidade.
Logo em seguida, recuou para longe do perigo.
— Droga... — resmungou.
Logo em seguida, recuou para longe do perigo.
Finta Dupla no Verde, [4] + 9 = 13 e [8] + 5 = 13, erro e erro
Andar até E6
Re: O Espetáculo Deve Continuar
Mr. Vermilion !
*Erikk girou o corpo e açoitou o ar, enrolando o chicote no pescoço do inimigo a seu lado e o puxando de rosto contra o chão, o desacordando. Então, com o mesmo impulso, rasgou o peito do inimigo a sua esquerda, com um corte profundo de seu chicote, o fazendo parecer mais uma espada. O inimigo quase caiu*
Erikk
- Não subestime o circo das maravilhas...
derruba o inimigo verde gastando PA e causando 6 de dano.
Atinge o inimigo branco com um critico e 16 de dano.
Aparar (CA +2)
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
Z
A estátua à sua frente bloqueava sua visão do inimigo, mas Zahara não era do tipo que se deixava paralisar pela incerteza. Ela se moveu, seus pés descalços mal fazendo barulho no chão de pedra. Encontrou um novo ponto de vantagem, onde podia ver claramente o campo de batalha.
Zahara escreveu:
Kall, mantenha distância, você foi infectado!
Recarregou sua funda, o peso familiar da pedra em sua mão trazendo uma sensação de foco. Seus olhos se estreitaram, fixando-se no morto-vivo que Erikk havia atingido. Ela girou a funda, sentindo a tensão do couro contra seus dedos. Com um movimento fluido, ela lançou a pedra. Ela cortou o ar, zumbindo em direção ao seu alvo.
- AÇÕES:
Atividade de Exploração: Buscar
Zahara se move para e6
Zahara carrega a funda
Zahara ataca o morto-vivo branco. Resultado 18. Dano 1
DragonKing- Nível 4
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
08 de Abadias, 4720
Manhã
Manhã
Os aventureiros circenses destruíam aquele tipo de criatura em pouco tempo. Com precisão e eficiência, a coordenação se fez valer. Apenas uma delas estava de pé e, ao perceber sua condição desfavorável, deu meia volta e saiu correndo do chicote de Erikk, passando perto de Zahara, Kalldirah e Akro, até ganhar o corredor oeste, se perdendo de vista.
Apesar da dor e febre no corpo de Kalldirah, o perigo imediato passara.
E agora, o que fariam?
Anotações escreveu:
Akro Uso de Medicina de Batalha de Zahara [2]
Erikk
Kalldirah Febre desconhecida
Zahara -
]
- Mapa de Abbertópolis:
Próxima Atualização: 02/02 modo de exploração
Os Integrantes do Circo das Maravilhas Rebeldes
- AKRO, Monge (Diletante Talisâmico) 3, N:
Akro <> PV 47/23; CA 17; PF 0/0; <> PH 1
Talismãs afixados: cristão de potência x2 em 2 adagas de Kalldirah
Truque Emblemático [2º] Akro, O Lagarto Mais Forte do Mundo [Animal]; Atletismo +8
Itens Kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], arpéu [L], kit de escalada [1], fechadura simples [0], kit de reparos [1]
PC: 0; PP: 9; PO: 2; PL: 0.
Volume: 3 e L; Base: 9; Máximo: 14
- ERIKK VERMILION, Espadachim (Acrobata) 3, CN:
Erikk Vermilion <> PV 41/33; CA 20; PF 0/0; <> PH 2
Itens Kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], armadura de couro [1], martelo leve x2 [2L], chicote [1], balança de ouro [L], braceletes do ímpeto [L], livro sagrado de Gozreh: "Cânticos ao Vento e às Ondas" [L]
PC: 0; PP: 8; PO: 10; PL: 0.
Volume: 3 e 5L; Base: 8; Máximo: 13
- KALLDIRAH, Ladino (Assassino) 3, CN:
Kalldirah <> PV 36/22; CA 20; PF 0/0; <> PH 0
Truque Emblemático [2º] Tempestade de Lâminas do Maravilhoso Kall [Ágil]; golpe a distância +8
Itens Couro [1], adaga x10 [L], espada curta [L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], ferramentas de ladrão [L], livro de fórmulas [L], talismã garra de urso-coruja [0], chave da halfling [0], foice +1 [L],
PC: 0; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 2 e 4L; Base: 5; Máximo: 10
- ZAHARA, Alquimista (Médica) 3, NB:
Zahara <> PV 32/22; CA 18; PF 0/0; <> PH 2
Reagentes infundidos: 7+1; 6 elixires de vida mínimo, 3 fogos alquímicos mínimos, 2 antídotos menores
Habilidades de Familiar e Mestre: valete, reagente extra
Itens Couro batido [1], adaga [L], funda [L], balas de funda 13 [2L], ferramentas de alquimista* [1], ferramentas de curandeiro* [1], mochila [0], livro de fórmulas básico [L], estrepes x2 [2L], esteira de dormir [L], giz x10 [1 pc], pederneira e isqueiro [5 pc], rações 2 semanas [2L], corda [L], sabão [0], tochas x5 [5L], cantil [L]; elixires de curar mínimo x5 [5L], porta-pergaminho [0] com pergaminho de ventania extemporânea [L], óleo de emendar [L], símbolo religioso de Gozreh profanado [L], pingente do anjo lacrimejante [0], poção de cura mínima [L], elixir da salamandra menor [L]
* Na mochila.
PC: 9; PP: 5; PO: 13; PL.
Volume: 3 e 7L (2 na mochila); Base: 5; Máximo: 10
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
Z
Ela se aproximou dele, seus passos firmes e decididos. Seus dedos, manchados de ervas e poções, tocaram a testa de Kalldirah, sentindo o calor anormal que emanava dele. "Febre do carniçal", ela murmurou para si mesma, seu coração apertando em preocupação.
Zahara escreveu:
Atenção todos, Kal não está bem.
Ela chamou, sua voz cortando o silêncio que se seguiu à batalha.
Zahara escreveu:
Precisamos voltar para o circo imediatamente.
Ela olhou para Kalldirah, seus olhos encontrando os dele.
Zahara escreveu:
Seja forte.
Ela tentou curá-lo, suas mãos movendo-se com precisão enquanto ela aplicava curativos e poções. Mas algo estava errado. Seus ferimentos não estavam cicatrizando como deveriam. Ela franziu a testa, uma sensação de inquietação se instalando em seu estômago.
Zahara então se virou para Akro, suas mãos já se movendo para curá-lo também.
Zahara escreveu:
Fique firme, Akro! Podem haver mais criaturas.
Ela sabia que a batalha ainda não havia acabado. Eles tinham que estar prontos para o que viesse a seguir.
- AÇÕES:
Atividade de Exploração: Buscar
Zahara usa tratar Ferimentos em Kal. Curou 2 PVs
Zahara usa tratar Ferimentos em Akro. Curou 25 PVs
DragonKing- Nível 4
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
O cadáver fugiu? Os pensamentos de Akro se perdiam até ouvir Zahara.
Respondeu enquanto tentava manter alerta.
Sim, precisamos ir e eu não quero topar com mais daquelas coisas.
Respondeu enquanto tentava manter alerta.
Atividade de Exploração: patrulhar.
Talismãs afixados:
Cristal de Potência x2 nas adagas do Kalldirah.
Lord Seph- Nível 7
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
Mr. Vermilion !
*Erikk enrolou o chicote no braço, olhando aflito para Kallidrah*
Erikk
- Se o sr. Kal não está bem, devemos voltar mesmo! É prioridade! E confio no diagnóstico de Zahara!..
DiceScarlata- MESTRE
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
08 de Abadias, 4720
Manhã
Manhã
Depois que decidiram retornar para o circo, deixando Harlock à própria sorte e com ele, os segredos que estão por trás o que aconteceu a Abbertópolis, os aventureiros iriam tomar seu rumo. Porém, antes disso, duas das criaturas de pele ressecada ressurgiram dos corredores, juntamente com aquele já ferido anteriormente e mais um, com a pele esticada no redor do rosto, dando a ele um permanente sorriso forçado que ele acentuava ainda mais com ornamentos de mandíbulas presas ao seu rosto.
A criatura tinha um arco longo rudimentar, pronto para a batalha.Sorridente
Então são esses os aventureiros, carne nova para o Sorridente comer... aquela bruxa do eremitério enviou comida nova para Sorridente.
Anotações escreveu:
Akro Uso de Medicina de Batalha de Zahara [2]; 10 minutos de tratar ferimentos de Zahara
Erikk -
Kalldirah Supostamente febre do carniçal; 10 minutos de tratar ferimentos de Zahara
Zahara -
Batalha escreveu:
Iniciativa
Kalldirah 25
Zahara 25
Sorridente
Erikk 13
Akro 11
Criaturas
- Sorridente:
- Mapa de Abbertópolis:
Próxima Atualização: 02/02 modo de exploração
Os Integrantes do Circo das Maravilhas Rebeldes
- AKRO, Monge (Diletante Talisâmico) 3, N:
Akro <> PV 47/47; CA 17; PF 0/0; <> PH 1
Talismãs afixados: cristão de potência x2 em 2 adagas de Kalldirah
Truque Emblemático [2º] Akro, O Lagarto Mais Forte do Mundo [Animal]; Atletismo +8
Itens Kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], arpéu [L], kit de escalada [1], fechadura simples [0], kit de reparos [1]
PC: 0; PP: 9; PO: 2; PL: 0.
Volume: 3 e L; Base: 9; Máximo: 14
- ERIKK VERMILION, Espadachim (Acrobata) 3, CN:
Erikk Vermilion <> PV 41/33; CA 20; PF 0/0; <> PH 2
Itens Kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], armadura de couro [1], martelo leve x2 [2L], chicote [1], balança de ouro [L], braceletes do ímpeto [L], livro sagrado de Gozreh: "Cânticos ao Vento e às Ondas" [L]
PC: 0; PP: 8; PO: 10; PL: 0.
Volume: 3 e 5L; Base: 8; Máximo: 13
- KALLDIRAH, Ladino (Assassino) 3, CN:
Kalldirah <> PV 36/23; CA 20; PF 0/0; <> PH 0
Truque Emblemático [2º] Tempestade de Lâminas do Maravilhoso Kall [Ágil]; golpe a distância +8
Itens Couro [1], adaga x10 [L], espada curta [L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], ferramentas de ladrão [L], livro de fórmulas [L], talismã garra de urso-coruja [0], chave da halfling [0], foice +1 [L],
PC: 0; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 2 e 4L; Base: 5; Máximo: 10
- ZAHARA, Alquimista (Médica) 3, NB:
Zahara <> PV 32/22; CA 18; PF 0/0; <> PH 2
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PC: 9; PP: 5; PO: 13; PL.
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
Como bem apontado por seus pares, Kalldirah não estava bem. O rosto estava quente, a cabeça doía e o corpo tinha acabado de sair de uma verdadeira surra. Passar tanto tempo parado naquela câmara, no entanto, não tinha ajudado. Mais daquelas criaturas tinham surgido pela porta. O elfo só pôde se lançar para frente, com passos contidos. Sua foice retalhou a face de uma das criaturas, mas logo em seguida o ladino não estava mais ali, se afastando para a segurança.
— Não vou aguentar muito tempo, amigos e amigas...
Andar até C6
Golpear o preto, [13] + 10 = 23, 12 de dano (8 ct e 4 de precisão)
Andar até E6
Re: O Espetáculo Deve Continuar
A
Com um suspiro profundo, Zahara se voltou para Kalldirah. O elfo estava pálido, a febre pintando suas bochechas de um vermelho doentio.
Zahara escreveu:
Kal, você precisa se manter firme
Disse ela, a voz suave mas firme. Ela passou as mãos trêmulas sobre os ferimentos dele, seus dedos dançando com a precisão de uma bailarina enquanto aplicava curativos e poções curativas. Ela podia sentir a tensão no corpo dele, a dor evidente em seus olhos semicerrados.
Zahara se levantou, seus olhos encontrando os de Sorridente. Com um movimento rápido, ela puxou um frasco de sua bolsa, o líquido dentro dele brilhando com uma luz incandescente. “Vamos ver como você gosta disso”, murmurou ela, lançando o frasco com uma precisão mortal. Ele explodiu em chamas ao atingir Sorridente, o fogo alquímico lambendo sua pele e respingando nos mortos-vivos próximos. Zahara não esperou para ver o resultado, já estava se movendo, procurando uma cobertura.
- AÇÕES:
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Zahara usa tratar Ferimentos em Kal. Curou 18 PVs
Zahara usa Bombardeiro Rapido em Sorridente. Resultado 12. Dano de fogo 2, 1 de dano de fogo persistente e 1 de dano de respingo nele e nos mortos-vivos ao redor.
Zahara usa Pegar Cobertura.
DragonKing- Nível 4
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
08 de Abadias, 4720
Manhã
Manhã
Kalldirah agiu rápido, avançando em um deslizar artístico, retalhando uma das criaturas que quase desabou. Ao aproximar-se, sentiu um embrulho no estômago, uma sensação horrível. Mas firme, aguentou bravamente até seu retorno junto aos seus amigos. Zahara, preocupada com a febre do elfo, o esperou retornar do ataque para usar a compressa de unguentos e poções curativas, embora percebesse que não fazia tanto efeito quanto esperava. Então, a alquímica pegou rápido o frasco de fogo alquímico e jogou sobre Sorridente, atingindo-o no pé. O fogo alastrou-se, sem maiores machucados, mas mantendo-se aceso em seu pé. O fogo que espalhou pela parede acabou queimando as costas de uma das criaturas, que grunhiu, cheio de ferimentos antigos e tombou morto.
Sorridente ergueu seu arco e atirou uma flecha, que passou triscando o rosto de Zahara. Ele buscou outra flecha e atirou. Bateu no chão, perto do pé de Kalldirah. A última flecha passou tão longe que ninguém sabia quem era o alvo.Sorridente
Depois comemos ele e os outros. Agora, matamos os vivos...
Anotações escreveu:
Akro Medicina de Batalha de Zahara [2]; 10 minutos de tratar ferimentos de Zahara
Erikk -
Kalldirah Supostamente febre do carniçal; 10 minutos de tratar ferimentos de Zahara; Medicina de Batalha de Zahara [1]
Zahara -
Batalha escreveu:
Iniciativa
Kalldirah 25
Zahara 25
Sorridente
Erikk 13
Akro 11
Criaturas
- Sorridente:
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Próxima Atualização: 02/02 modo de exploração
Os Integrantes do Circo das Maravilhas Rebeldes
- AKRO, Monge (Diletante Talisâmico) 3, N:
Akro <> PV 47/47; CA 17; PF 0/0; <> PH 1
Talismãs afixados: cristão de potência x2 em 2 adagas de Kalldirah
Truque Emblemático [2º] Akro, O Lagarto Mais Forte do Mundo [Animal]; Atletismo +8
Itens Kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], arpéu [L], kit de escalada [1], fechadura simples [0], kit de reparos [1]
PC: 0; PP: 9; PO: 2; PL: 0.
Volume: 3 e L; Base: 9; Máximo: 14
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Erikk Vermilion <> PV 41/33; CA 20; PF 0/0; <> PH 2
Itens Kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], armadura de couro [1], martelo leve x2 [2L], chicote [1], balança de ouro [L], braceletes do ímpeto [L], livro sagrado de Gozreh: "Cânticos ao Vento e às Ondas" [L]
PC: 0; PP: 8; PO: 10; PL: 0.
Volume: 3 e 5L; Base: 8; Máximo: 13
- KALLDIRAH, Ladino (Assassino) 3, CN:
Kalldirah <> PV 36/32; CA 20; PF 0/0; <> PH 0
Truque Emblemático [2º] Tempestade de Lâminas do Maravilhoso Kall [Ágil]; golpe a distância +8
Itens Couro [1], adaga x10 [L], espada curta [L], kit do aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, catorze rações, sabão e 5 tochas] [1], ferramentas de ladrão [L], livro de fórmulas [L], talismã garra de urso-coruja [0], chave da halfling [0], foice +1 [L],
PC: 0; PP: 6; PO: 44; PL: 0
Volume: 2 e 4L; Base: 5; Máximo: 10
- ZAHARA, Alquimista (Médica) 3, NB:
Zahara <> PV 32/22; CA 18; PF 0/0; <> PH 2
Reagentes infundidos: 7+1; 6 elixires de vida mínimo, 2 fogos alquímicos mínimos, 2 antídotos menores
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Itens Couro batido [1], adaga [L], funda [L], balas de funda 13 [2L], ferramentas de alquimista* [1], ferramentas de curandeiro* [1], mochila [0], livro de fórmulas básico [L], estrepes x2 [2L], esteira de dormir [L], giz x10 [1 pc], pederneira e isqueiro [5 pc], rações 2 semanas [2L], corda [L], sabão [0], tochas x5 [5L], cantil [L]; elixires de curar mínimo x5 [5L], porta-pergaminho [0] com pergaminho de ventania extemporânea [L], óleo de emendar [L], símbolo religioso de Gozreh profanado [L], pingente do anjo lacrimejante [0], poção de cura mínima [L], elixir da salamandra menor [L]
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Re: O Espetáculo Deve Continuar
Mr. Vermilion !
*Erikk voltou a estalar o chicote no chão, avançando a frente do grupo*
Erikk
- Não temos folga... Tsc... Sr. Akro, vamos terminar isso rápido, para ajudar o Sr.Kal!! Vamos com tudo!!
*Erikk chicoteou em direção ao inimigo, enrolando sua perna e o puxando com brutalidade. O inimigo caiu, mas se protegeu do segundo ataque do ruivo, que estalou no chão a seu lado*
> move para D6
> derruba o preto
> erra o ataque
reação: evasão no primeiro golpe
DiceScarlata- MESTRE
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