Estrada dos Mortos
+2
John Lessard
Maelstrom
6 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Nas Garras do Tirano (4719)
Página 25 de 25
Página 25 de 25 • 1 ... 14 ... 23, 24, 25
Re: Estrada dos Mortos
23 de Abadius, 4719...?
Com um movimento de seus dedos esqueléticos, uma infinidade de corvos voou de Mictena contra o grupo. Vecna, com ajuda de Ceifa-Juncos, conseguia evitar os pior das aves, mas para Kazmuk e Nero, as criaturinhas eram insuportáveis, e abriam vários ferimentos enquanto buscavam seus olhos, rachando o escudo do anão antes de explodirem em fumaça negra. A psicopompa se virou para Zinkar enquanto isso e sussurrou palavras para o tiefling com voz doce:
Eu ouvi dizer que você estava cansado. Descanse, jovem Zinkar, e receba meu beijo para que finalmente tenha paz.
Era verdade. Estava cansado. Ele queria apenas descansar. Os braços penderam, o corpo amoleceu, e Zinkar se deixou livre para receber o beijo da morte.
Nero sofre 18 de dano; Kazmuk e seu escudo sofrem 8 de dano [Redução de Nero]; Vecna sofre 9 de dano; Zinkar está sob efeito do compelir de Mictena até o começo de seu próximo turno, e gasta todas suas ações para ficar próximo da catrina e não agir mais.
Aydie e Ceifa-Juncos podem ajudar um PJ por rodada cada. Aydie pode conceder +2 em dano ou +2 em CA para um único PJ; Ceifa-Juncos pode conceder +2 em testes de Resistência ou diminuir dano recebido em 2d8. O auxílio deve ser escolhido no início de seu turno. A redução de dano de Ceifa-Juncos pode ser usada em reação ao dano sofrido.
É possível tentar convencer Mictena de que está errada em sua cruzada alterando sua atitude. São permitidos testes especiais de Diplomacia contra CD 28, gastando uma única ação. Um sucesso garante 1 ponto. Um sucesso crítico garante 2 pontos. Uma falha crítica remove 1 ponto. São necessários 6 pontos para convencer Mictena. Com a presença de ambos Aydie e Ceifa-Juncos, os PJ possuem um bônus circunstancial de +6 nesses testes [Totalizando +15 para Nero; +14 para Kazmuk e +13 para Zinkar]
Iniciativas:
Mictena
Kazmuk
Nero
Vecna
Ferannia
Zinkar
Att: Combate, 24h
- Aydie:
- Ceifa-Juncos:
- Jardim do Descanso Eterno, Visão de Cima:
F1 - Entrada;
F2 - Primeira Ala;
F3 - Praça da Estátua de Folgrit;
F4 - Entrada do Bosque;
F6 - Lago;
F9 - O Jardim de Ceifa-Juncos;
F10 - Mictena
Os Aventureiros
Nero <> PV: 26/62 [6 PV temporários]; CA: 21/23; PH:2; PF: 0/2 <> Condições:Fúria [9 rodadas]
Kazmuk <> PV: 20/46; CA: 19/21; PH:2; PF: 1/2 <> Escudo: 12/20 (10; 6); Condições: --------
Magias Preparadas:Truques: escudo místico, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva
Nível 1: ferir, ferir,curar
Nível 2:arma espiritual, arma espiritual, curar, curar, curar,curar
Ferannia <> PV: 22/54; CA: 21; PH:--; PF: 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 6) Condições:--------
Zinkar <> PV: 19/43; CA: 18; PH:2; PF: 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 6) Condições:Compelido
Poções preparadas: Elixir da Vida Mínimo, Pedra do Trovão Menor x2, Bolsa Emaranhapé x1, Frasco Congelante Menor x2. Reagentes Infundidos:--.
Vecna <> PV: 17/30; CA: 18; PH:3; PF: 2/2 <> ------ Condições:Apoio de Ceifa-Juncos [Até o começo de seu turno]
Magias Preparadas:Truques: Arco elétrico, jorro ácido, ler aura, gale blast, produzir chama, mensagem, projétil telecinético + puff of poision.
Nível 1: Arma mágica, horizon thunder sphere x1 + mísseis mágicos.
Nível 2:Flecha ácida, invisibilidade, vitalidade falsa +flecha ácida.
Última edição por Fenris em Ter Jun 28, 2022 11:16 am, editado 1 vez(es)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Estrada dos Mortos
Kazmuk soltou um engasgo de dor com aqueles corvos.
Os afastou com seu escudo, potencializado pela energia de Nero. Sua mão brilho então, tocando as costas do campeão, para que ele avançasse contra a Catrina. A luz que era dourada, se tornou branca, quando o anão fez surgir um martelo espectral acima da cabeça de Mictena, que girou em uma descida até uma batida contra seu ombro.
— NÃO!
Os afastou com seu escudo, potencializado pela energia de Nero. Sua mão brilho então, tocando as costas do campeão, para que ele avançasse contra a Catrina. A luz que era dourada, se tornou branca, quando o anão fez surgir um martelo espectral acima da cabeça de Mictena, que girou em uma descida até uma batida contra seu ombro.
— TORAG!!!
Curar em Nero, +10 PVs e +3 PVs para Kazmuk
Arma Espiritual em A7, (17) + 8 = 25, 6 de dano
Re: Estrada dos Mortos
Sentindo as forças renovadas pelo o servo de Torag, Nero galgou o campo de batalha procurando a oponente e a se posicionar na posição opsta a de Ferannia.
Encarou o olhar da inimiga que parecia impassível e brandiu seu floreote e pela a primeira vez sentiu a dificuldade do que realmente estava a sua frente: Mictena era muito superior a qualquer inimigo que haviam enfrentado até aquele momento.
Encarou o olhar da inimiga que parecia impassível e brandiu seu floreote e pela a primeira vez sentiu a dificuldade do que realmente estava a sua frente: Mictena era muito superior a qualquer inimigo que haviam enfrentado até aquele momento.
Se move para A8.
Tenta olhar intimidador (2)+11 = 13.
Tena atacar falha miserávelmente.
roenmidnight- ADMINISTRADOR
- Mensagens : 200
Re: Estrada dos Mortos
Ceifa-Juncos surgiu ao seu lado desferindo socos e chutes nos corvos mágicos lançados por Mictena. Vecna erguia a segadeira desferindo golpes a esmo, acertando alguns, enquanto movia-se teatralmente com suas pernas limitadas pelo robe.
Ferido, o elfo contorcia o rosto em ira. Via Zinkar e Nero se atracarem contra a criatura, e Kazmuk lançar a força de Torag sobre ela. O elfo rangeu os dentes esticando a mão em garra que gesticulava os dedos.
Ferido, o elfo contorcia o rosto em ira. Via Zinkar e Nero se atracarem contra a criatura, e Kazmuk lançar a força de Torag sobre ela. O elfo rangeu os dentes esticando a mão em garra que gesticulava os dedos.
Gritou com ódio e três setas mágicas de pura energia ribombaram no peito da psicopompo.
Ataquem! Ataquem, inúteis!
Mísseis mágicos de 3 ações. Dano 14 de dano de força.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Estrada dos Mortos
Ferannia via Zinkar envolvido no feitiço de Mictena e franziu o cenho. Depois das rajadas mágicas de Vecna, ela aproveitou para dar um pontapé na bunda do goblin tiefling.
E então, deferiu golpes com a khopesh e a kukri. A lâmina de Ceifa-Juncos cortou o ar, mas a kukri acertou algo dentro de Mictena, que Ferannia não sabia se era carne ou osso.
Ferannia ainda tentou mover-se mais de um lado para o outro para tentar confundir Mictena e dar aberturas para Nero, mas acabou não conseguindo.
Disse, antes de dar passos de dança para o lado, tentando sair da visão de Mictena, atrapalhando suas defesas contra seus ataques.Ferannia
Não seja tolo, Zinkar!
E então, deferiu golpes com a khopesh e a kukri. A lâmina de Ceifa-Juncos cortou o ar, mas a kukri acertou algo dentro de Mictena, que Ferannia não sabia se era carne ou osso.
Ferannia ainda tentou mover-se mais de um lado para o outro para tentar confundir Mictena e dar aberturas para Nero, mas acabou não conseguindo.
Ação de Ferannia
Interagir: dar um pontapé em Zinkar.
Abate Duplo: khopesh 13, erro. Kukri 24, dano 11 cortante + ferro-frio.
Auxiliar: jogada de ataque para Nero: 8, não ajuda.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Estrada dos Mortos
23 de Abadius, 4719...?
Mictena encarou Vecna após os mísseis, manifestando seu poder via sua voz:
Eu ouvi dizer que você estava cansado. Descanse, Aeron Vecnalyn. Tenha paz.
Mas a mente do elfo era mais resistente que a maior das fortalezas, e ele apenas ignorou a sugestão, repelindo o poder de Mictena como se este fosse nada. Jamais se dobraria perante ela. Com um suspiro decepcionado, a psicopompa segurou o rosto do tiefling diante dela e o beijou. Uma aura sombria se manifestou ao redor deles, enquanto o brilho interno de energia positiva parecia repelir este. Não foi o suficiente, e Zinkar caiu, os olhos fechados e parecendo descansar.
Não se erga mais Zinkar. Você já se cansou demais. Pharasma lhe dará uma boa vida agora.
Sua voz se manifestou como algo diferente, poderoso. Parecia um comando, e o mundo respondia.
Zinkar sofre 20 de dano e cai Morrendo 1.
Aydie e Ceifa-Juncos podem ajudar um PJ por rodada cada. Aydie pode conceder +2 em dano ou +2 em CA para um único PJ; Ceifa-Juncos pode conceder +2 em testes de Resistência ou diminuir dano recebido em 2d8. O auxílio deve ser escolhido no início de seu turno. A redução de dano de Ceifa-Juncos pode ser usada em reação ao dano sofrido.
É possível tentar convencer Mictena de que está errada em sua cruzada alterando sua atitude. São permitidos testes especiais de Diplomacia contra CD 28, gastando uma única ação. Um sucesso garante 1 ponto. Um sucesso crítico garante 2 pontos. Uma falha crítica remove 1 ponto. São necessários 6 pontos para convencer Mictena. Com a presença de ambos Aydie e Ceifa-Juncos, os PJ possuem um bônus circunstancial de +6 nesses testes [Totalizando +15 para Nero; +14 para Kazmuk e +13 para Zinkar]
Iniciativas:
Zinkar
Mictena
Kazmuk
Nero
Vecna
Ferannia
Att: Combate, 24h
- Aydie:
- Ceifa-Juncos:
- Jardim do Descanso Eterno, Visão de Cima:
F1 - Entrada;
F2 - Primeira Ala;
F3 - Praça da Estátua de Folgrit;
F4 - Entrada do Bosque;
F6 - Lago;
F9 - O Jardim de Ceifa-Juncos;
F10 - Mictena
Os Aventureiros
Nero <> PV: 36/62 [6 PV temporários]; CA: 21/23; PH:2; PF: 0/2 <> Condições:Fúria [8 rodadas]
Kazmuk <> PV: 23/46; CA: 19/21; PH:2; PF: 1/2 <> Escudo: 12/20 (10; 6); Condições: --------
Magias Preparadas:Truques: escudo místico, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva
Nível 1: ferir, ferir,curar
Nível 2:arma espiritual, arma espiritual, curar, curar, curar,curar
Ferannia <> PV: 22/54; CA: 21; PH:--; PF: 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 6) Condições:--------
Zinkar <> PV: 0/43; CA: 18; PH:2; PF: 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 6) Condições:Compelido, Morrendo I
Poções preparadas: Elixir da Vida Mínimo, Pedra do Trovão Menor x2, Bolsa Emaranhapé x1, Frasco Congelante Menor x2. Reagentes Infundidos:--.
Vecna <> PV: 17/30; CA: 18; PH:3; PF: 2/2 <> ------ Condições:Apoio de Ceifa-Juncos [Até o começo de seu turno]
Magias Preparadas:Truques: Arco elétrico, jorro ácido, ler aura, gale blast, produzir chama, mensagem, projétil telecinético + puff of poision.
Nível 1: Arma mágica, horizon thunder sphere x1 +mísseis mágicos.
Nível 2:Flecha ácida, invisibilidade, vitalidade falsa +flecha ácida.
Última edição por Fenris em Ter Jun 28, 2022 11:17 am, editado 3 vez(es)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Estrada dos Mortos
O símbolo de Torag brilhou quando Kazmuk fez um movimento de mão, o seu martelo espectral girou e bateu de raspão no braço de Mictena. Em seguida, seu punho se tornou dourado e ele restaurou as mazelas do corpo, se recobrindo com uma camada dourada. Fez outro movimento, fazendo seu martelo girar pelo lado de Nero, para distrair Mictena.
— NERO, AGORA!
Sustentar Magia, (16) + 8 = 24, 5 de dano
Imposição de Mãos, +14 Pontos de Vida e +2 em CA por 1 rodada
e Auxiliar Nero, (15) + 8 = 23, +1
Re: Estrada dos Mortos
Nero brandia seu florete contra a oponente, entretanto nenhum de seus ataques parecia fazer qualquer efetividade contra ela. Seus movimentos eram sobrenaturais e ela parecia completamente intangível.
Trincou os dentes enquanto se preparava para uma nova sequência de ataques.
DESGRAÇAAAA!!
Trincou os dentes enquanto se preparava para uma nova sequência de ataques.
3 Ataques. Errous os 3. Gastou 2 PeA.
roenmidnight- ADMINISTRADOR
- Mensagens : 200
Re: Estrada dos Mortos
Vecna fechou os olhos, vendo-se em sua biblioteca mental. Os livros voavam das prateleiras com o furacão sombrio que passava. Ele estava ali de frente para a figura fantasmagórica de Mictena.
Abriu os olhos com um sorriso de sobrancelhas arqueadas.
Atingiu o peito de Mictena, causando-lhe mais um incômodo. O ácido que não mais a afetava, voltou a causar-lhe danos.
Após esse ataque, Vecna sentiu algo dentro de si mudar. Sentia como se as energias positivas que emanavam de seu corpo se encaixassem de alguma forma, revelando um novo propósito, uma nova função. Ele ponderaria sobre isso depois.
Além disso, Vecna não parou, apontando o dedo indicador e disparando um dardo de pura energia, acertando seu ombro.
Suas mãos manipularam energias místicas, forças invisíveis que controlou os livros no ar e os repôs em suas devidas prateleiras e ao mesmo tempo afastou a manifestação sombria de Mictena para longe.
Não.
Abriu os olhos com um sorriso de sobrancelhas arqueadas.
E sua mão em garras preparou outro feitiço. Uma flecha translúcida feita de energia verde pingava ácido no chão antes de ser lançada por um gesto de disparo de um arco invisível.
Meu nome. Você lembrará deste nome para sempre.
Atingiu o peito de Mictena, causando-lhe mais um incômodo. O ácido que não mais a afetava, voltou a causar-lhe danos.
Após esse ataque, Vecna sentiu algo dentro de si mudar. Sentia como se as energias positivas que emanavam de seu corpo se encaixassem de alguma forma, revelando um novo propósito, uma nova função. Ele ponderaria sobre isso depois.
Além disso, Vecna não parou, apontando o dedo indicador e disparando um dardo de pura energia, acertando seu ombro.
Flecha ácida com 1 PH gasto, acerto 24, dano 15 de ácido +1d6 persistente a cada turno dela
Dardo de força por 1 Ponto de Foco, dano 3 de força.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Estrada dos Mortos
Mictena parecia que podia acabar com o combate a qualquer instante. Ignorava seus ataques, pois Vecna parecia causar-lhe mais e mais problemas com suas magias. Nero e ela pareciam duas crianças brincando com gravetos, enquanto Vecna e Kazmuk lhe castigavam. Zinkar estava caído, imóvel. Estaria morto?
Ferannia deu um salto para o lado pulando do ácido que espirrou das vestes de Mictena e então, quicou para retornar ao ataque agressivo.
A khopesh tinha uma lâmina curva e foi com ela que Ferannia puxou os calcanhares esqueléticos de Mictena, derrubando-a no chão. Em um movimento de retorno, ela desferiu dois ataques com a kukri, mas acabou acertando o chão e outro a psicopompa defletiu com os braços.
Ferannia deu um salto para o lado pulando do ácido que espirrou das vestes de Mictena e então, quicou para retornar ao ataque agressivo.
A khopesh tinha uma lâmina curva e foi com ela que Ferannia puxou os calcanhares esqueléticos de Mictena, derrubando-a no chão. Em um movimento de retorno, ela desferiu dois ataques com a kukri, mas acabou acertando o chão e outro a psicopompa defletiu com os braços.
Ação de Ferannia
Derrubar: ataque com Khopesh 30 (crítico 20), dano 2 contundente e Mictena está prostrada.
Golpear: ataque com kukri 20, erro.
Golpear: ataque com kukri 15, erro.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Estrada dos Mortos
23 de Abadius, 4719...?
A catrina, caída, entoou uma canção sombria com sua voz. Medo tocou as almas de todos. Inevitável, inescapável.
Terrível.
Com uma mão esticada na direção de Vecna, murmurou algo. O elfo sentiu seus ossos se comprimirem dentro de seu corpo enquanto ela tentava puxá-lo em sua direção, mas com ajuda de Ceifa-Juncos, que parecia erguer sua aura para ajudá-lo, resistiu ao poder da inimiga, ficando firme no lugar, e logo dissipando o efeito. O ácido corroía mais do corpo de Mictena, mas ela aguentava firmemente, e logo este parava de incomodá-la.
Vecna sofre 10 de dano; Todos exceto Nero estão Assustados 1
Aydie e Ceifa-Juncos podem ajudar um PJ por rodada cada. Aydie pode conceder +2 em dano ou +2 em CA para um único PJ; Ceifa-Juncos pode conceder +2 em testes de Resistência ou diminuir dano recebido em 2d8. O auxílio deve ser escolhido no início de seu turno. A redução de dano de Ceifa-Juncos pode ser usada em reação ao dano sofrido.
É possível tentar convencer Mictena de que está errada em sua cruzada alterando sua atitude. São permitidos testes especiais de Diplomacia contra CD 28, gastando uma única ação. Um sucesso garante 1 ponto. Um sucesso crítico garante 2 pontos. Uma falha crítica remove 1 ponto. São necessários 6 pontos para convencer Mictena. Com a presença de ambos Aydie e Ceifa-Juncos, os PJ possuem um bônus circunstancial de +6 nesses testes [Totalizando +15 para Nero; +14 para Kazmuk e +13 para Zinkar]
Mictena está prostrada
Iniciativas:
Zinkar
Mictena
Kazmuk
Nero
Vecna
Ferannia
Att: Combate, 24h
- Aydie:
- Ceifa-Juncos:
- Jardim do Descanso Eterno, Visão de Cima:
F1 - Entrada;
F2 - Primeira Ala;
F3 - Praça da Estátua de Folgrit;
F4 - Entrada do Bosque;
F6 - Lago;
F9 - O Jardim de Ceifa-Juncos;
F10 - Mictena
Os Aventureiros
Nero <> PV: 36/62 [6 PV temporários]; CA: 21/23; PH:--; PF: 0/2 <> Condições:Fúria [7 rodadas],
Kazmuk <> PV: 37/46; CA: 19/21; PH:2; PF: 0/2 <> Escudo: 12/20 (10; 6); Condições: Assustado 1
Magias Preparadas:Truques: escudo místico, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva
Nível 1: ferir, ferir,curar
Nível 2:arma espiritual, arma espiritual, curar, curar, curar,curar
Ferannia <> PV: 22/54; CA: 21; PH:--; PF: 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 6) Condições:Assustada 1
Zinkar <> PV: 0/43; CA: 18; PH:--; PF: 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 6) Condições:Compelido, Assustado 1
Poções preparadas: Elixir da Vida Mínimo, Pedra do Trovão Menor x2, Bolsa Emaranhapé x1, Frasco Congelante Menor x2. Reagentes Infundidos:--.
Vecna <> PV: 7/30; CA: 18; PH:2; PF: 1/2 <> ------ Condições:Apoio de Ceifa-Juncos [Até o começo de seu turno], Assustado 1
Magias Preparadas:Truques: Arco elétrico, jorro ácido, ler aura, gale blast, produzir chama, mensagem, projétil telecinético + puff of poision.
Nível 1: Arma mágica, horizon thunder sphere x1 +mísseis mágicos.
Nível 2:Flecha ácida, invisibilidade, vitalidade falsa +flecha ácida.
Última edição por Fenris em Ter Jun 28, 2022 5:06 pm, editado 2 vez(es)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Estrada dos Mortos
Ergueu seu punho erguido e desceu contra o corpo de Mictena caída, mas a psicopompo fora rápida em desviar para o lado, em seguida, esse mesmo punho brilhou dourado e liberou energia positiva na direção de Vecna.
O restaurando de todos seus ferimentos.
— Você... Não... Irá... Cair... — disse, lutando contra o temor.
O restaurando de todos seus ferimentos.
Sustentar Magia, (1) + 7 = 8. erro com gasto de PH
Curar em Vecna, (8,6) + 18 = 32, +3 PVs para Kazmuk
Re: Estrada dos Mortos
Nero brandia seu florete contra a oponente caída, entretanto nenhum de seus ataques parecia fazer qualquer efetividade contra ela, sua perícia e capacidade de se defender eram sobrenaturais. Seus movimentos eram sobrenaturais e ela parecia completamente intangível.
Trincou os dentes enquanto se preparava para uma nova sequência de ataques.
DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Trincou os dentes enquanto se preparava para uma nova sequência de ataques.
3 Ataques. Errous os 3. SOU UM MERDA MEU IRMÃO
roenmidnight- ADMINISTRADOR
- Mensagens : 200
Re: Estrada dos Mortos
Vecna rilhou os dentes ouvindo a canção da catrina. O tremor latejava na cabeça, mas o elfo perseverou. Seus olhos brancos encaravam Mictena caída que erguia a mão para ele, fazendo seu corpo estremecer. Seus ossos doíam, eram puxados. Vecna resistiu, dando um passo a frente, aumentando seu centro de gravidade. Sentiu também o calor abundante da aura de Ceifa-Juncos. O elfo não deteve nenhum olhar ao shabti quando disse:
Então, devolvendo a mão esticada de Mictena, Vecna imitou seu gesto. A sua mão, em garra, concentrou uma esfera de energia trovejante. Disse, então, de olhos fechados:
Kazmuk logo o curou, retirando todo o flagelo de seu corpo.
Sua superior vai ceder.
Então, devolvendo a mão esticada de Mictena, Vecna imitou seu gesto. A sua mão, em garra, concentrou uma esfera de energia trovejante. Disse, então, de olhos fechados:
Rugiu, aumentando a esfera de energia.
Incompetentes... Afastem-se dela ao final de minha preparação!
Conjuro Esfera Trovejante Horizontal, 2 rodadas.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: Estrada dos Mortos
Ferannia havia derrubado Mictena, mas sua cantoria terrível a lembrou do horror das lutas não apenas no Ossuário com a perda de Mandíbula-de-Ouro, mas também de todas as batalhas de sua vida, desde o nascimento até aquele momento. A dor cresceu deixando-a com os pelos ouriçados, o frio na espinha, o enjoo.
Então, Vecna imprimiu o que ela mesmo sentia sobre si. Não conseguia lutar como queria, tal como Nero. Mas não desistiria ainda!
A khopesh de Ceifa-Juncos subiu e desceu errando o alvo. Então, trocando a base, acertou a kukri em seu braço, dolorosamente. Tentou de novo com a mesma arma leve, mas não conseguiu. Ferannia se afastou dando passos para trás, confiando nas palavras duras de Vecna.
Cuspiu as palavras controlando o maxilar.Ferannia
Desgraçada...
Então, Vecna imprimiu o que ela mesmo sentia sobre si. Não conseguia lutar como queria, tal como Nero. Mas não desistiria ainda!
A khopesh de Ceifa-Juncos subiu e desceu errando o alvo. Então, trocando a base, acertou a kukri em seu braço, dolorosamente. Tentou de novo com a mesma arma leve, mas não conseguiu. Ferannia se afastou dando passos para trás, confiando nas palavras duras de Vecna.
Ação de Ferannia
Abate duplo. Ataque com khopesh 15, erro. Ataque com kukri 22, dano 6 cortante ferro-frio.
Golpear. Ataque com kukri 8, erro.
Andar: se desloca para F-8.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Estrada dos Mortos
23 de Abadius, 4719...?
Novamente a catrina fez ecoar a canção de medo e terror, deixando aquilo dominar seus corações. Ela observou Vecna carregando sua magia e todos puderam perceber algo em seu olhar:
Medo.
E então, novamente, ela ergueu a mão esquelética no ar: todos sentiram a já familiar onda sombria surgir sobre suas almas. Remorso, medo, dor e rancor retornavam para atormentá-los mais uma vez, os mortos se manifestando de suas mentes para o mundo:
Elessar. Príncipe Cúspide. Vithiz. Colulus. Pedipalpos.
Ela repetiu, com voz fraca. De imediato, todos sentiram a mesma agonia e dor que preenchiam suas mentes se manifestarem na forma das memórias daqueles caídos retornando para mais uma vez destruí-los. Nem mesmo a ajuda de Ceifa-Juncos foi suficiente para fazê-los resistir, e o simples terror daquele poder foi mais que os corpos e mentes de Ferannia e Vecna podiam aguentar. Do chão, Mictena observava o campo de combate, mas estava notoriamente diferente: seu corpo tremia e ofegava incessantemente. Qualquer um que pudesse vê-la podia dizer que havia se exaurido demais em novamente utilizar aquilo, e pelo visto, esperava que aquilo finalizasse o combate. Uma oportunidade de encerrar aquilo?
Vecna, Kazmuk e Ferannia sofrem 33 de dano mental; Ferannia e Vecna caem Morrendo I; Nero sofre 22 de dano mental; Zinkar vai para Morrendo 1; Todos exceto Nero estão Assustados 1
Aydie e Ceifa-Juncos podem ajudar um PJ por rodada cada. Aydie pode conceder +2 em dano ou +2 em CA para um único PJ; Ceifa-Juncos pode conceder +2 em testes de Resistência ou diminuir dano recebido em 2d8. O auxílio deve ser escolhido no início de seu turno. A redução de dano de Ceifa-Juncos pode ser usada em reação ao dano sofrido.
É possível tentar convencer Mictena de que está errada em sua cruzada alterando sua atitude. São permitidos testes especiais de Diplomacia contra CD 28, gastando uma única ação. Um sucesso garante 1 ponto. Um sucesso crítico garante 2 pontos. Uma falha crítica remove 1 ponto. São necessários 6 pontos para convencer Mictena. Com a presença de ambos Aydie e Ceifa-Juncos, os PJ possuem um bônus circunstancial de +6 nesses testes [Totalizando +15 para Nero; +14 para Kazmuk e +13 para Zinkar]
Mictena está prostrada
Iniciativas:
Zinkar
Vecna
Ferannia
Mictena
Kazmuk
Nero
Att: Combate, 24h
- Aydie:
- Ceifa-Juncos:
- Jardim do Descanso Eterno, Visão de Cima:
F1 - Entrada;
F2 - Primeira Ala;
F3 - Praça da Estátua de Folgrit;
F4 - Entrada do Bosque;
F6 - Lago;
F9 - O Jardim de Ceifa-Juncos;
F10 - Mictena
Os Aventureiros
Nero <> PV: 14/62 [6 PV temporários]; CA: 21/23; PH:--; PF: 0/2 <> Condições:Fúria [6 rodadas],
Kazmuk <> PV: 7/46; CA: 19/21; PH:2; PF: 0/2 <> Escudo: 12/20 (10; 6); Condições: Assustado 1
Magias Preparadas:Truques: escudo místico, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva
Nível 1: ferir, ferir,curar
Nível 2:arma espiritual,arma espiritual, curar, curar,curar,curar
Ferannia <> PV: 0/54; CA: 21; PH:--; PF: 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 6) Condições:Assustada 1, Morrendo 1, Prostrada, Inconsciente
Zinkar <> PV: 0/43; CA: 18; PH:--; PF: 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 6) Condições:Morrendo 1, Prostrado, Inconsciente
Poções preparadas: Elixir da Vida Mínimo, Pedra do Trovão Menor x2, Bolsa Emaranhapé x1, Frasco Congelante Menor x2. Reagentes Infundidos:--.
Vecna <> PV: 0/30; CA: 18; PH:2; PF: 1/2 <> ------ Condições:Apoio de Ceifa-Juncos [Até o começo de seu turno], Assustado 1, Morrendo 1, Prostrado, Inconsciente
Magias Preparadas:Truques: Arco elétrico, jorro ácido, ler aura, gale blast, produzir chama, mensagem, projétil telecinético + puff of poision.
Nível 1: Arma mágica,horizon thunder sphere x1+mísseis mágicos.
Nível 2:Flecha ácida, invisibilidade, vitalidade falsa +flecha ácida.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Estrada dos Mortos
Novamente aquilo. Kazmuk fechou os olhos, as imagens invadindo sua mente, tão reais que chegavam a doer. Gritou, achou que cairia ali, mas então ouviu o martelo contra o brilhante do fogo. O martelo do pai da criação.
Seu corpo brilhou dourado, ao redor de sua mão livre, runas douradas giraram, o alfabeto da criação conjurando a magia capaz de recuperar seu corpo. Então, um novo círculo surgiu, branco, com as ordens para sua arma espiritual. Girando, o martelo desceu contra o peito de Mictena, que parecia exaurida.
— Torag... Torag... TORAG!
Seu corpo brilhou dourado, ao redor de sua mão livre, runas douradas giraram, o alfabeto da criação conjurando a magia capaz de recuperar seu corpo. Então, um novo círculo surgiu, branco, com as ordens para sua arma espiritual. Girando, o martelo desceu contra o peito de Mictena, que parecia exaurida.
— Ainda não, mocréia! AINDA NÃO! Só sabe falar isso?! Corta-Cana, chega mais, que é o pilão vai ferver agora!
Curar em si, (2 e + 18 = 28
Sustentar Magia, (19) + 7 = 26, 7 de dano com gasto de PH
Re: Estrada dos Mortos
A oponente ia perdendo força conforme os esforços do grupo. Trincou os dentes diante dos ataques e maldições dela mas isso não impedia mesmo mediante a todos os ferimentos em seu corpo.
Desceu a cimitarra uma, duas e três vezes. Sentiu a energia de Aydie preenchendo a arma diante de um feitiço dela. Finalmente sentiu finalmente o trincar de seus ossos diante da força de seu braço.
Estreitou os olhos e xingou.
Desceu a cimitarra uma, duas e três vezes. Sentiu a energia de Aydie preenchendo a arma diante de um feitiço dela. Finalmente sentiu finalmente o trincar de seus ossos diante da força de seu braço.
Estreitou os olhos e xingou.
- PORQUE VOCÊ NÃO CEDE?!
Mete-lhe 3 ataques. Acerta apenas um (11) + 10 = 21. (1,2) + 7 = 10.
roenmidnight- ADMINISTRADOR
- Mensagens : 200
Re: Estrada dos Mortos
23 de Abadius, 4719...?
Apenas... Parem! Desistam! Isso é tolo e estúpido! Vocês são como crianças egoístas que não se importam em arriscar tudo por apenas mais um dia de vida! Eu não vou deixá-los passar!
Se ergueu, andando fraca até Kazmuk e lhe desferindo um tapa no rosto. A aura de Ceifa-Juncos absorveu parte do dano, e o poder interno que carregavam também puxou a energia negativa que o toque da psicopompa desferia. Ela estava furiosa, mas cansada.
Kazmuk sofre 7 de dano (Total)
Aydie e Ceifa-Juncos podem ajudar um PJ por rodada cada. Aydie pode conceder +2 em dano ou +2 em CA para um único PJ; Ceifa-Juncos pode conceder +2 em testes de Resistência ou diminuir dano recebido em 2d8. O auxílio deve ser escolhido no início de seu turno. A redução de dano de Ceifa-Juncos pode ser usada em reação ao dano sofrido.
É possível tentar convencer Mictena de que está errada em sua cruzada alterando sua atitude. São permitidos testes especiais de Diplomacia contra CD 28, gastando uma única ação. Um sucesso garante 1 ponto. Um sucesso crítico garante 2 pontos. Uma falha crítica remove 1 ponto. São necessários 6 pontos para convencer Mictena. Com a presença de ambos Aydie e Ceifa-Juncos, os PJ possuem um bônus circunstancial de +6 nesses testes [Totalizando +15 para Nero; +14 para Kazmuk e +13 para Zinkar]
Iniciativas:
Zinkar
Vecna
Ferannia
Mictena
Kazmuk
Nero
Att: Combate, 24h
- Aydie:
- Ceifa-Juncos:
- Jardim do Descanso Eterno, Visão de Cima:
F1 - Entrada;
F2 - Primeira Ala;
F3 - Praça da Estátua de Folgrit;
F4 - Entrada do Bosque;
F6 - Lago;
F9 - O Jardim de Ceifa-Juncos;
F10 - Mictena
Os Aventureiros
Nero <> PV: 14/62 [6 PV temporários]; CA: 21/23; PH:--; PF: 0/2 <> Condições:Fúria [5 rodadas],
Kazmuk <> PV: 28/46; CA: 19/21; PH:2; PF: 0/2 <> Escudo: 12/20 (10; 6); Condições:
Magias Preparadas:Truques: escudo místico, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva
Nível 1: ferir, ferir,curar
Nível 2:arma espiritual,arma espiritual,curar, curar,curar,curar
Ferannia <> PV: 0/54; CA: 21; PH:--; PF: 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 6) Condições:Prostrada, Inconsciente
Zinkar <> PV: 0/43; CA: 18; PH:--; PF: 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 6) Condições:Morrendo 2, Prostrado, Inconsciente
Poções preparadas: Elixir da Vida Mínimo, Pedra do Trovão Menor x2, Bolsa Emaranhapé x1, Frasco Congelante Menor x2. Reagentes Infundidos:--.
Vecna <> PV: 0/30; CA: 18; PH:2; PF: 1/2 <> ------ Condições:Morrendo 2, Prostrado, Inconsciente
Magias Preparadas:Truques: Arco elétrico, jorro ácido, ler aura, gale blast, produzir chama, mensagem, projétil telecinético + puff of poision.
Nível 1: Arma mágica,horizon thunder sphere x1+mísseis mágicos.
Nível 2:Flecha ácida, invisibilidade, vitalidade falsa +flecha ácida.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Estrada dos Mortos
Kazmuk virou o rosto ao receber o tapa, então voltou a encarar a Catrina, virando seu rosto novamente lentamente em sua direção.
Seu escudo brilhou, um círculo de runas brancas se formando, fazendo o martelo girar e chocar-se contra as costas de Mictena. Outro movimento, mas a psicopompo desviava para o lado. Kazmuk então fez um sinal para Ceifa-Juncos, orando em enânico e uma escudo dourado se formou bem em sua frente.
— Você que está cega!
Seu escudo brilhou, um círculo de runas brancas se formando, fazendo o martelo girar e chocar-se contra as costas de Mictena. Outro movimento, mas a psicopompo desviava para o lado. Kazmuk então fez um sinal para Ceifa-Juncos, orando em enânico e uma escudo dourado se formou bem em sua frente.
Sustentar Magia, [19] + 8 = 27, 10 de dano
Sustentar Magia, [10] + 3 = 13, erro e gasto de PH
Conjurar uma Magia, Escudo Místico
Bloqueio com Escudo
Re: Estrada dos Mortos
Seus aliados caiam um a um diante do poder incomensurável de Mictena, a catrina avançava tal qual um furacão os derrubando com seus diversos sortilégios. A arma de Nero mal parecia causar qualquer risco a ela e essa se afastava em direção a Kasmuk.
O anão fazia o melhor que podia para se defender e logo não mais resistiria. Nero trincou mais uma vez os dentes e sangue verteu por todo seu corpo quando esse correu em direção a Mictena e varou um golpe contra suas omoplatas e sentiu a ponta da arma vencer a resistência de seus ossos.
Falou por entre os dentes. Pouco antes dela dar um ultimo sussuro em sua direção.
E então, com o vento, se desfaz em pó brilhante, deixando nada para trás.
Respirou fundo e disse...
E gargalhou.
O anão fazia o melhor que podia para se defender e logo não mais resistiria. Nero trincou mais uma vez os dentes e sangue verteu por todo seu corpo quando esse correu em direção a Mictena e varou um golpe contra suas omoplatas e sentiu a ponta da arma vencer a resistência de seus ossos.
- Não ouse virar as costas para mim, quando estou em combate contigo.
Falou por entre os dentes. Pouco antes dela dar um ultimo sussuro em sua direção.
Vocês não sabem o que fazem...
E então, com o vento, se desfaz em pó brilhante, deixando nada para trás.
Respirou fundo e disse...
- Era só isso? Só isso?!
E gargalhou.
Se move até Mictena flanqueando com Kasmuk. Rola (18)+10 = 28. (+(5)+7 = 20.
roenmidnight- ADMINISTRADOR
- Mensagens : 200
Re: Estrada dos Mortos
23 de Abadius, 4719...?
Silêncio. Apenas completo silêncio.
O jardim se desintegrava ao redor deles, junto de tudo. Aydie e Ceifa-Juncos desapareciam, com uma última mensagem de cada um sendo ouvida pelo grupo, agora todos novamente inteiros:
Bom, agora está feito. Eu os desejo sorte. E Ferannia... não se esqueça do que eu disse. Não leve vingança até seu túmulo.
Eu espero não ter cometido um erro. E um dia o verei de novo, senhor Nero.
E o jardim de Mictena não era mais presente. Apenas uma memória agora, novamente na Estrada, diante de uma
grande luz. Seu retorno para Golarion ao alcance das mãos, ondas luminosas moldando seu caminho. Na estrada que se criava, pedras e poeira se tornaram um pequeno tufão para formar uma figura magra e alta, trajando uma capa de viagem de panos costurados. Sob o capuz, uma face de corvo se revelava, penas de cor de obsidiana e olhos que refletiam a luz sendo visíveis. Era possível verem em seus olhos detalhes refletidos de todos os lugares pelos quais haviam viajado - as paradas, o jardim, o próprio Ossário.
Uma voz andrógina se manifestou sem suas cabeças, sem o ser de fato falar:
Olá e prazer conhecê-los, viajantes. Sua jornada foi cansativa, imagino. Mas acaba agora. Eu os levarei para casa.
Através do grande portal que se expandia com um olhar do corvo, finalmente estava o retorno para Golarion. Finalmente estariam livres do Ossário.
O que foi feito com vocês nunca antes ocorreu na realidade. Outras almas sofrem como vocês, passam por suas próprias tribulações. Eu tentarei encontrá-los e salvá-los, talvez os envie até vocês, conforme seus desejos. Mas espero que tenham uma boa viagem, e que seu mundo não os mande de volta para este lado tão cedo.
Havia tempo para perguntas, se quisessem. Mas podiam finalmente atravessar e ir para casa. Vingança e justiça viriam para aqueles que haviam destruído Tumba de Roslar e acabado com suas vidas.
Cruzaram o portal, e por um momento, houve apenas luz.
+160 XP por derrotarem Mictena
+600 XP por escaparem do Ossário
Subiram para o nível 5
Com isso, terminamos o primeiro livro da aventura. Essa é uma chance de retreinar ou mesmo mudar qualquer coisa em suas fichas que queiram, como um efeito da viagem planar. Caso queriam, poderão também trocar de personagem. Posts de epílogo são bem vindos.
Garras do Tirano retorna dia 03/07 com Parte 2: Epicédio para Tumba de Roslar
Os Aventureiros
Nero <> PV: 62/62 [6 PV temporários]; CA: 21/23; PH:--; PF: 0/2 <> Condições:--------
Kazmuk <> PV: 46/46; CA: 19/21; PH:2; PF: 0/2 <> Escudo: 12/20 (10; 6); Condições:
Magias Preparadas:Truques: escudo místico, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva
Nível 1: ferir, ferir,curar
Nível 2:arma espiritual,arma espiritual,curar, curar,curar,curar
Ferannia <> PV: 54/54; CA: 21; PH:--; PF: 0/0 <> Escudo: 0/20 (10; 6) Condições:
Zinkar <> PV: 43/43; CA: 18; PH:--; PF: 0/0 <> Escudo: 20/20 (10; 6) Condições:----------
Poções preparadas: Elixir da Vida Mínimo, Pedra do Trovão Menor x2, Bolsa Emaranhapé x1, Frasco Congelante Menor x2. Reagentes Infundidos:--.
Vecna <> PV: 30/30; CA: 18; PH:2; PF: 1/2 <> ------ Condições:------------
Magias Preparadas:Truques: Arco elétrico, jorro ácido, ler aura, gale blast, produzir chama, mensagem, projétil telecinético + puff of poision.
Nível 1: Arma mágica,horizon thunder sphere x1+mísseis mágicos.
Nível 2:Flecha ácida, invisibilidade, vitalidade falsa +flecha ácida.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Estrada dos Mortos
Ferannia abria os olhos. Era um sentimento de dor diferente, pois não era física. Aquelas batalhas no Ossário afetavam a mente, as emoções e principalmente o medo. Sentou-se, os olhos verdes se acostumando com a visão...
... tudo se desmoronava. Ela via com placidez solene o fim daquela batalha terrível. Ceifa-Juncos e Aydie se desfaziam, lançando últimas palavras. Ouviu calada, franzindo o cenho.
Sumiram, bem como aquele jardim inteiro, restando apenas a estrada. A ulfena ficou de pé, finalmente, sentindo-se plena. Alguma coisa havia mudado de novo nela. Ela sentia o corpo mais forte, resistente e ágil.
Andou passos largos em direção à luz no final da estrada quando a criatura se materializou. Acostumada a batalhas, ergueu as armas em instinto, apenas para baixá-las quando percebeu o que via. Seus olhos brilharam em uma expressão de assombro.
... tudo se desmoronava. Ela via com placidez solene o fim daquela batalha terrível. Ceifa-Juncos e Aydie se desfaziam, lançando últimas palavras. Ouviu calada, franzindo o cenho.
Sumiram, bem como aquele jardim inteiro, restando apenas a estrada. A ulfena ficou de pé, finalmente, sentindo-se plena. Alguma coisa havia mudado de novo nela. Ela sentia o corpo mais forte, resistente e ágil.
Andou passos largos em direção à luz no final da estrada quando a criatura se materializou. Acostumada a batalhas, ergueu as armas em instinto, apenas para baixá-las quando percebeu o que via. Seus olhos brilharam em uma expressão de assombro.
Ferannia
Mandíbula-de-Ouro... pode trazê-lo de volta para mim?
Silêncio. Do rosto bruto de Ferannia, escorreram lágrimas.
A ressurreição dos mortos está além de meus domínios. Eu sou o Caminho. Mas se lhe serve de acalento, Nossa Senhora já julgou a alma de seu amigo. Ele está em paz.
Se for de sua escolha, posso guiá-la até ele, mas este é um caminho sem volta, e não para os vivos. Lhe ofereço isso pois sei que entre vocês existem aqueles que preferem se unir aos que amam, e o que puder fazer para diminuir seu sofrimento após tantos problemas, eu o farei se assim quiser.
Respondeu ríspida, secando o rosto com a costa da mão da kukri. As palavras de palavras de Ceifa-Juncos ressoaram em sua mente.Ferannia
Eu tenho coisas a fazer em Golarion ainda.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Página 25 de 25 • 1 ... 14 ... 23, 24, 25
Tópicos semelhantes
» Noite Eterna: O Dia da Caça [ON]
» José: Uma Jornada Violenta [Rota Espadachim]
» Cenário 01-00 - Origem da Estrada Sem Barreiras
» Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]
» Microcenários
» José: Uma Jornada Violenta [Rota Espadachim]
» Cenário 01-00 - Origem da Estrada Sem Barreiras
» Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]
» Microcenários
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Nas Garras do Tirano (4719)
Página 25 de 25
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos