Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Á Beira da Anarquia

+3
Lord Seph
Maelstrom
DragonKing
7 participantes

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por Fenris Qui Fev 17, 2022 10:11 am

Alandarel
Á Beira da Anarquia - Página 21 LC270DV
"Certo"...? esse lugar evoca por tudo, menos por "certo". Abominações... esse Lamm tinha uma mente muito criativa. E doentia.

Á Beira da Anarquia - Página 21 V5zy8Zp
Tem. Não tinha. Tem.

Resmungou. Haviam rodado todo aquele lugar e... nada. Sem sequer um sinal de Lamm que não suas criações e servos. Teria escapado por entre seus dedos? Aquela desgraça de família iria assombrá-lo pelo resto de seus dias? Sacudiu a cabeça.

Á Beira da Anarquia - Página 21 V5zy8Zp
De fato, combate direto não é a melhor opção. Não acho que temos muitas chances de matar aquela aberração com estamos agora, mas se vamos tentar... Talvez usar aqueles crânios que cuspiam ácido contra ele? Dimitro, acha que consegue pegar as pernas e correr o suficiente para fazer o otyugh segui-lo até aqui?

Respirava pesado, enquanto procurava refocar as energias arcanas ao redor.

Refocar para recuperar PF.
Atividade de Exploração: Passar Despercebido
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2198

Ir para o topo Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por John Lessard Qui Fev 17, 2022 4:34 pm

Á Beira da Anarquia - Página 21 TgNT4Pr

17 de Arodus de 4708

Após alguns minutos de descanso, com Hendrid tratando dos ferimentos de Dimitro com cuidado e Lucian se concentrando, o jovem guerreiro se ergueu e bebeu a poção encontrada anteriormente. A cabeça pareceu mais leve e todos seus ferimentos pertenciam ao passado, embora ainda estivesse cansado. Naquele momento só faltava as pernas do corpo e o clérigo suspeitava onde estavam. Partiram na direção do local, após conversarem um plano, pois aparentemente estavam na câmara do otyugh. Alandarel entraria o mais rápido possível, apanharia os membros e sairia correndo. Apenas se lembrar da criatura causava calafrios em todos. Para a frustração talvez de Dim, ninguém parecia conhecer nenhuma fraqueza.

Avançaram rapidamente pela área das armadilhas, passaram pela sala com corpos e se posicionaram. Quando prontos, Alandarel entrou na área rapidamente e logo viu as pernas do outro lado. A lama borbulhava, mas em seu movimento até as partes, enquanto seus dedos fechavam sobre elas e então voltava correndo... Nenhum monstro saiu da lama. Cansados e feridos e com a missão completada, não tinham nenhum motivo para continuarem ali, então partiram deixando todos os horrores para trás... Não podiam ter certeza que haviam olhado tudo, mas certamente Lamm não estava no local. Quando finalmente voltaram ao mausoléu e saíram ao ar livre novamente, era o começo da noite.

***

Tiveram que esperar muitos minutos com o corpo do rapaz alinhado em cima de uma mesa de pedra até Cressida aparecer. A mulher entrou e encarou aquilo durante longos segundos, de braços cruzados.


Á Beira da Anarquia - Página 21 UA9uchQ
— Em partes... Claro — ela então virou-se — Bem em tempo, eu diria. Vou entrar em contato com Mil Ossos ainda hoje... E vocês eu acho melhor irem tomar um banho e dormir, estão péssimos.

Ela olhou mais uma vez para o jovem rapaz.


Á Beira da Anarquia - Página 21 UA9uchQ
— Imagino que nem sinal do Lamm... Bem, fizeram um bom trabalho — ela então apanhou uma pequena bolsa que trazia a tiracolo e entregou para Lucian — Isso é pela Trinia e por recuperarem o corpo. E antes que eu me esqueça, a execução será amanhã de manhã. Gostaria que fossem... Não é uma ordem, apenas um pedido. Agora vão...

Próxima Atualização:

Notas do Mestre escreveu:
+90 XP; O grupo recebe 1000 po

Korvosa:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por DiceScarlata Dom Fev 20, 2022 7:49 pm

DIMITRO

*Dim sentiu seus joelhos fraquejarem, quando as pernas foram recuperadas sem combate. A criatura já os havia derrotado, devia apenas ter partido. Se arrastaram para foram do local e quando respirou o ar não-tão-puro da noite, sorriu. Sobreviveram mais um dia*

Dim
Á Beira da Anarquia - Página 21 NnyehCE
- Nem acredito... Parecem eras...

*Então foram pagos. Os olhos do ruivo resplandeceram diante de tanto ouro. 1000 peças. 250 para cada. NUNCA em sua vida tivera tanto, até mesmo quando vencia as batalhas para Lamn, ele quem administrava o dinheiro, então apenas recebia alguns "mimos' . Mas não. Agora ele decidia o que fazer . Era resultado de seu esforço. Suor, dor e força. Colheu sua parte a agradeceu sincero e então perguntou:*

Dim
Á Beira da Anarquia - Página 21 NnyehCE
- Quando poderei ver Trinia de novo ?


Á Beira da Anarquia - Página 21 UA9uchQ
— Lamento, mas é cedo para dizer — e fita Dim com um olhar misterioso.

*O garoto não soube esconder a decepção*
___________________
Dim
Á Beira da Anarquia - Página 21 NnyehCE
- GAEL! Cheguei!!

*A porta abre devagar, Dim entra sujo, cheio de marcas de mordidas, cortes e impactos, com a armadura danificada e os cabelos sujos de sangue*

O garoto estava empurrando alguns caixotes.


Á Beira da Anarquia - Página 21 LgV4lKY
— Hm... Dim?!

Dim
Á Beira da Anarquia - Página 21 NnyehCE
- Oh... Arrumando a casa ?

*Se aproximou, oferecendo o punho para um toque de socos*


Dim
Á Beira da Anarquia - Página 21 NnyehCE
- Se ajeita ai. Vou me lavar e a gente vai comer fora, antes de eu tombar na cama. Hoje fui muito bem pago... E garoto... Foi um looongo trabalho.

Ele retribui o gesto assentindo.


Á Beira da Anarquia - Página 21 LgV4lKY
— Comer fora? - ele olha as próprias vestes - Bem, estou pronto, eu acho...

Dim
Á Beira da Anarquia - Página 21 NnyehCE
- É... precisamos ambos de algumas roupas... Me diz. O que você sempre quis comer, mas nunca conseguiu ?


Á Beira da Anarquia - Página 21 LgV4lKY
— Frango assado e batatas douradas!

Dim
Á Beira da Anarquia - Página 21 NnyehCE
- Frango assado e batatas será!!

* Após se lavar e ajeitar, mas ainda mantendo a armadura, Dim sai com o Gael para a noite*


Dim
Á Beira da Anarquia - Página 21 NnyehCE
- Sabe Gael... Uma vez minha mãe me disse que viver é mais importante que sobreviver. Não faz muito sentido não é? É um luxo que nem todos tem... Ainda mais quando somos tão fracos. Mas... Enquanto estiver comigo e eu puder, você pode usar esse dinheiro para mais q apenas comer, sabe? Roupas... Talvez, educação. Você tem algum sonho? Você quer se tornar alguma coisa? Eu posso ajudar... Embora a única coisa que eu saiba ensinar é como lutar hahaha...


Á Beira da Anarquia - Página 21 LgV4lKY
— É... Não sei bem, não quero chamar a atenção. Um garoto com moedas de ouro por aí. Bem, não sei... Nunca pensei nisso. Ter uma loja talvez? Uma loja de animais de madeira, artesanato sabe?

*O gladiador piscou duas vezes*

Dim
Á Beira da Anarquia - Página 21 NnyehCE
- Você sabe fazê-los ?


Á Beira da Anarquia - Página 21 LgV4lKY
— Sim. Sei fazer cachorros, gatos e ratos... É tudo o que conheço morando aqui.

Dim
Á Beira da Anarquia - Página 21 NnyehCE
- Entendo. Bem... Um dia vamos conhecer outros lugares. O mundo. Quem sabe.

*Ele assente e olha determinado em frente. Dim então o leva para passear. Comeram frango com batatas dourada, alguns refrescos e até doces. Pensava que antes do próximo trabalho, compraria roupas para ele e para si. Era uma sensação boa... Cuidar de alguém. Tiveram uma noite leve e divertida, até que Dim retornou a casa com a o menino e desmaiou em sua cama, moído de cansaço*

_________________________

*Acordou cedo no dia seguinte. Havia a execução e tinha de se encontrar com o seus. Antes disso, foi até o planetário dourado e colocou suas bandagens sobre a mesa. Tinha companheiros podersoso, capazes de invocar dragões, encantar flechas ou conjurar milagres, tinha que acompanhar suas forças. Pediu que suas faixas fossem reforçadas com runas que tornassem o impacto de seus golpes ainda mais poderosos Também comprou um novo escudo de aço. Adquiriu também um kit de aventureiro que a tanto lhe faltava *

*Estava pronto. Mais tarde compraria coisas para Gael... mas tinha um compromisso no momento*




Dim recebe 250 PO

total: 273 PO

Paga uma refeição decente para ele Gael

Compra uma runa impactante e adiciona a suas bandagens 65+10% para inserir
compra um escudo de ferro 2 PO
Compra um kit de aventureiro 13 pp
Compra uma poção de cura moderada 50 PO
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por Lord Seph Seg Fev 21, 2022 10:26 am

Estava cansado, Irritado e claramente de mau humor.

Á Beira da Anarquia - Página 21 ZWE14ny

Preciso de cerveja, Alan que acha de uma bebedeira amanhã?


Precisava relaxar e nada como o álcool para isso.

Mas só depois das comprar, estava cansado de ser inútil e principalmente de ser feito de idiota, então aumentaria sua defesa e deixaria espaço para carregar.

No dia seguinte orou e reconheceu sua dádiva mágica de Torag lhe abençoando.

Não sabia o que o grupo iria fazer, mas limpar a sujeira do necromante seria uma boa, pensou Hendrid.



Compras: Armadura Completa 30 POs.

Escudo de Corpo 10 POs.

Potencia de Arma +1 no Martelo 35 POs.

Impactante no Martelo 65 POs.

Colocar as runas 10 PO.

Mochila de Carga 75 POs.

Sobram 25 POs.

Comprar ração para 7 dias.

Gasto com bebidas.

Atividade de Exploração: conjurar Arco Elétrico.

Magias 1°: Curar x4

Magias 2°: Curar x3.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por Aldenor Seg Fev 21, 2022 11:53 am

Alandarel suspirou e deixou as escamas se desfazerem sobre sua pele, retornando ao seu normal. O calor bondoso em seu coração diminuiu, mas certamente deixara marcas.

Após pegar as pernas do shoanti desmembrado, o grupo havia decidido retornar. Nenhum sinal de Lamm naquele lugar horrível e nem, felizmente, do otyugh. Porém, o meio-elfo ficou com um pensamento sombrio em sua mente.
Alandarel
Á Beira da Anarquia - Página 21 JWYyVbv
Sei que não é nossa missão matar o otyugh, e que existem outros monstros terríveis escondidos em alguns lugares escuros em Korvosa, mas... já que sabemos onde este está, não seria nossa legal matá-lo e evitar que ele faça outras vítimas depois...?
Disse por alto.

O grupo retornou à cidadela da milícia. Hendrid estava mau humorado.
Alandarel
Á Beira da Anarquia - Página 21 JWYyVbv
Por mim vai ser ótimo... ainda temos uma execução idiota pela frente antes. Bebemos amanhã a noite então...
Respondeu sem humor ao anão.

***

Alandarel recostava-se na parede com os braços cruzados, encarando o chão, em silêncio, quando Cressida chegou. Após algumas palavras, ela sugeriu um banho e os convidou a aparecer na execução pela manhã. Tudo que Alandarel queria era tomar um banho mesmo. E dormir.
Alandarel
Á Beira da Anarquia - Página 21 JWYyVbv
Senhora Marechal, nós seguiremos no encalço de Lamm?
Disse subitamente antes que ela se fosse. Guardava sua indignação sobre a execução de uma inocente para agradar a rainha mimada. Havia caroço nesse angu, mas Alandarel não sentia ser alguém relevante suficiente para intervir nisso.

Á Beira da Anarquia - Página 21 UA9uchQ
— Até termos mais informações, não.
O meio-elfo suspirou e meneou a cabeça em cumprimento.

***

No dia seguinte, bem cedo, acabou encontrando Dim no Planetário Dourado.
Alandarel
Á Beira da Anarquia - Página 21 JWYyVbv
Dia... também vim comprar umas tranqueiras. Talvez uma runa para minha besta, mas certamente poções de cura. Não dá pra ficar contando com Hendrid sempre, infelizmente.
Então, fez suas compras na loja, principalmente de poções, mas também comprou uma runa pra sua besta a fim de melhorar sua mira e também ferramentas especiais para que conseguisse superar o trauma de ter quebrado suas últimas...

Em seguida, se dirigiria à cidadela e então partiria para a execução para aplacar a fúria da rainha.

Ação de Alandarel
Compra Ferramentas de Ladrão Infiltrador (50 po, L).
Besta de mão com runa de potencializar +1 (38 po, L)
+10 virotes (totalizando 29) (2 pp, L)
5 poções de cura menor (60 po, 5L)
3 poções de invisibilidade (60 po, 3L)

Gasto 208 po e 2 pp (sobram 44 po e 7 pp)
Carga aumenta em 11L, indo para Volume 3, 1L.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por Fenris Seg Fev 21, 2022 3:14 pm

Estava cansado até demais. Quando Alandarel sugeriu voltarem depois e matarem o Otyugh, apenas acenou mudo com a cabeça. Tinha algumas coisas para fazer, porém. Compras, inicialmente. Um arco novo, e runas melhores para ele. Priorizou a compra de um colar de contas vermelhas. Apenas um curiosa escolha de decoração, podia parecer. Mas era uma boa arma para emergências, e ele certamente teria usos para aquilo.  Vendeu o que não usaria mais e então se preparou para o dia seguinte meditando em casa.

Ele não podia deixar aquela execução acontecer. Não importava o que acontecesse. Aquilo não era justiça, era distorção da lei. E Korvosa merecia melhor que isso.

Vende arco longo e arco curto (ganha 3PO). Compra um Arco do Caçador (65 PO) e coloca uma runa impactante nele (65 PO). Por fim, compra um Colar de Bola de Fogo II (115 PO).

Total gasto: 245 PO
Magias Preparadas: escudo místico, garra dilacerante, detectar magia, ler aura, arco elétrico; 1° toque chocante, tiro certeiro; 2° vitalidade falsa;
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2198

Ir para o topo Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por John Lessard Seg Fev 21, 2022 5:28 pm

Á Beira da Anarquia - Página 21 TgNT4Pr

17 de Arodus de 4708

Cressida e o corpo haviam ficado para trás e o grupo sabia que tinham sido responsáveis por evitar uma guerra e muitas mortes. O preço que pagaram? Bastante alto... A incursão até os Túneis Mortos havia demorado por volta de dois dias, onde tudo que conheciam era morte e o sufoco daquele ar viciado e fétido. Bem, era hora de tirar a sujeira que estava impregnada e descansarem. Dim saiu da cidadela para ver como estava Gael e juntos saíram para comer. Os demais decidiram como terminar suas noites de suas próprias maneiras, afinal, ainda tinham um compromisso desagradável no dia seguinte.

***

Pela manhã todos os aventureiros pareceram compartilhar o mesmo pensamento sobre o que fariam. Todos visitaram a Planetário Dourado em busca de novos equipamentos, mágicos, obviamente. O atendente era meio afetado e sempre fazia pouco caso de Dim, assim como de Alandarel e Hendrid, mas nunca de Lucian. Porém, as vezes que o rapaz humano aparecia ali com moedas suficientes para embolsar alguns encantos para suas armas ou contidos em frascos de vidro, parecia começar a mudar a atitude do homem. Talvez isso também acontecesse com o meio-elfo e com o anão.

A cidade era grande e andar até lá e se preocupar com tudo aquilo tomou a maior parte da manhã. Hendrid ainda arrumou um tempo para correr até o Mercado Verde para comprar comida, o que o fez chegar em cima da hora na frente da cidadela para se encontrar com os demais, de onde partiram pouco antes do meio dia, na praça em frente ao Palácio de Korvosa. O céu estava estranhamente azul e sem nuvens naquele dia, com o sol brilhando no centro e sem misericórdia. Quando finalmente se aproximaram no local, puderam perceber as proporções que aquilo estava tomando.

Um palanque de madeira havia sido erguido na praça em frente ao palácio e uma multidão de plebeus rodeava o local. O burburinho era intenso e os comentários diversos. Sob a plataforma, uma guilhotina e um homem sem camisa, com uma barriga muito grande, mas com a face oculta por um saco preto. Ninguém podia chegar a menos de seis metros do local, toda cercada por guardas reais. Um emissário então surgiu ao som de trombetas e leu qualquer coisa que era difícil de ouvir tamanha era a distância e o falatório. Só dizia algo como "assassinato", "morte" e "Trinia Sabor". Quando saiu, dois guardas trouxeram a moça. Era de fato muito parecia com Trinia, mas daquela distância era impossível dizer. Com as mãos algemadas ela foi colocada de joelhos e o carrasco começou a ajeitá-la.

Lucian viu aquilo e não parecia haver muita coisa que poderia ser feita. Ele queria salvar aquela inocente dos caprichos da rainha e os demais pareciam concordar, mas o que ele pretendia? Não tinha um plano, nem coisa alguma. O local estava cercado de guardas, iria simplesmente disparar uma flecha e iniciar um combate ali? Mesmo que tivesse sucesso, era melhor dar adeus à carreira de Cavaleiro Infernal, isso para dizer o mínimo. Poderia se despedir de sua liberdade e quem sabe de sua vida. Dim talvez fosse preso e quem sabe executado... Alandarel e Hendrid com certeza seriam mortos.

Ninguém precisou pensar muito, porém. O som de uma flecha voou pelo ar, passando por cima da cabeça não só deles, mas de toda a multidão. Quando ela cravou-se no topo da guilhotina, era possível ver uma corda amarrada em sua ponta. Um vulto surgiu deslizando por ela, uma capa negra esvoaçando ao vento. Os guardas mais atentos tentaram o perfurar com virotes, mas erraram, quando o vulto caiu sobre o carrasco, já puxando duas adagas e arremessando contra a jugular dos guardas mais próximos. Com uma mão livre então, a figura que usava uma capa com capuz e um lenço no rosto puxou a moça pelo ombro procurando uma rota de fuga, chutando a cabeça de um guarda que tentou subir no palanque. A figura era habilidosa, mas estava cercada.

Lucian e Alandarel sabiam muito bem quem era aquele. Um boato nos becos de Korvosa, o vigilante conhecido como Jack Negro! Hendrid, que não conseguia entender muito bem o que acontecia pelas inúmeras pessoas mais altas que ele no local só tinha certeza de uma coisa, era o próprio Shaw Lee, O Matador de Porcos que havia surgido no palanque.

Fosse quem fosse, ele estava tentando ajudar uma inocente, mas estava em desvantagem. Lucian, Dim, Hendrid e Alandarel eram heróis contratados pela coroa, poderiam agir ativamente contra o governo? Bem, alguém já tinha agindo, talvez precisassem apenas dar uma mãozinha.

ABRIR DEPOIS DE LER A ATUALIZAÇÃO:

Próxima Atualização:

Notas do Mestre escreveu:

Os personagens podem ajudar Jack Negro a salvar a inocente sem serem vistos, criando distrações que ajudem em sua fuga. Para isso terão que obter 4 Pontos de Vitória, antes que a sucessão de eventos acabe, permitindo que cada personagem realize um feito (ou mais, se forem necessários). Os eventos são sequenciais.

*O personagem pode começar um discurso inflamado no meio da multidão enaltecendo Jack Negro rolando um teste de Diplomacia (CD 18) ou Dissimulação (CD 19). Se for bem sucedido, as pessoas ao redor começam a arremessar pedras e frutas nos guardas, criando assim uma abertura para Jack Negro e a garota.

*Perto do local, há um canil com alguns cachorros, o personagem pode se aproximar com cautela e tentar abrir para libertar os cachorros para criar uma confusão e ajudar na fuga. Para tal é necessário um teste de Furtividade (CD 18) para se aproximar e abrir a jaula sem ser notado ou Intimidação (CD 19) para afugentar o dono e então abrir a jaula. Se falhar no teste de Furtividade, um dos cachorros morde a mão do personagem e causa 1d6 pontos de dano, se falhar no teste de Intimidação o dono do local se enfurece e acerta um soco no personagem, causando 1d4 pontos de dano. Um personagem que falhe nesse teste não pode mais testar em eventos.

*Um personagem pode começar uma briga generalizada para bloquear o caminho dos guardas. Sendo assim é necessário um teste de Atletismo (CD 16) para empurrar alguém em outra pessoa ou um teste de Dissimulação (CD 18) para espalhar um faço boato. Um personagem que falhe em um desses testes acaba sendo visto ou descoberto e recebe um soco, sofrendo 1d4 pontos de dano e não pode mais testar durante os eventos.

*Um personagem pode realizar um teste de Percepção (CD 16) para encontrar um beco próximo para que Jack Negro e a prisioneira possam fugir mais facilmente, mostrando para eles de maneira discreta quando eles passarem.

*O personagem pode empurrar um carrinhos de verduras com Atletismo (CD 18) para atrapalhar um grupo de guardas ou subir rapidamente uma pilhas de caixotes e chutá-los na rua com Acrobatismo (CD 19).

*O personagem pode realizar um teste de Atletismo (CD 18) para contornar as casas  e ajudar a dupla a escapar pelos muros depois que deixar os guardas para trás. Se falhar nesse teste, cai e sofre 5 pontos de dano.

Korvosa:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por Aldenor Qua Fev 23, 2022 4:17 pm

Antes de encontrar Dim no Planetário Dourado, Alandarel demorou mais de uma hora no lavabo, mergulhado na banheira. A sujeira do corpo esvaneceu, mas as lembranças ainda o atormentariam por muito tempo. Os horrores criados por Lamm, o cheiro, o otyugh.
Alandarel
Á Beira da Anarquia - Página 21 JWYyVbv
O otyugh...
Repetiu, afundando a cabeça na banheira em seguida.

***

Havia encontrado todos no Planetário, afinal. E logo depois, partiram para a execução. Hendrid chegou bem em cima da hora pois havia ido em algum lugar, mas Alandarel não se importava. Apenas meneou a cabeça soturno para o anão.

Com uma troca de olhar para o elmo de Lucian, o meio-elfo esperava que o cavaleiro infernal lembrasse de conversarem sobre o otyugh.

Então, a cena grotesca daquele show macabro. Uma inocente seria morta. Alandarel não concordava com aquilo, mas não havia meios para impedir. Ele sentia um desgosto profundo, mas sabia que eram sentimentos exagerados para ele: eram os sentimentos da Rainha Eterna entrelaçados aos seus.

Com um desconforto, ele puxou a gola da jaqueta para tentar, inutilmente, respirar melhor.

Então, ele veio.

Era Jack Negro! Alandarel arregalou os olhos e como um expectador, socou o ar quando ele conseguiu deslizar pela corda evitando os virotes. Grunhiu uma comemoração quando ele pegou a inocente que parecia Trinia e deu um passo adiante quando o viu cercado. Era alguém lutando pelo que era certo.

Sem olhar para os companheiros, começou a falar alto para o povo ali nos arredores que assistiam a execução.
Alandarel
Á Beira da Anarquia - Página 21 JWYyVbv
Jack Negro é o cara! Um homem! Uma máquina! Uma besta enjaulada cheia de ódio! ÓDIO À OPRESSÃO! ÓDIO ÀQUELES QUE NOS SUBJULGAM! UM HOMEM QUE SE ERGUEU CONTRA A TIRANIA DA RAINHA ARABASTI! ELA DECIDIU QUE ESTA JOVEM MOÇA DEVESSE MORRER, MAS PASMEM: NÃO HÁ PROVAS DE CRIME! JACK NEGRO VEIO PARA PROTEGER A VIDA INOCENTE! PARA PROTEGER UM DE NOS! SOMOS TODOS TRINIA SABOR!
Então, o povo inflamou-se.

Primeiro foi uma pedra que voou no elmo de um dos guardas. Os outros começaram a baixar as armas, um claro movimento opressor que validou ainda mais o discurso de Alandarel.

Empolgado, o próprio meio-elfo pegou um tomate e arremessou em outro guarda. Vários populares, então, instigados, jogaram repolhos podres nos guardas aos montes. Alandarel começou a se deslocar dali para evitar ficar marcado. Não sabia como os companheiros iriam agir, mas esperava que seguissem de algum modo a ajudar Jack Negro.

O próprio mascarado empurrou alguns guardas distraídos pelas verduras podres e se afastou um pouco para se livrar do perigo, enquanto carregava a sósia de Trinia Sabor.

Ação de Alandarel
Diplomacia 23, sucesso.

1 ponto de vitória.
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por Fenris Qua Fev 23, 2022 10:54 pm

Não mais. Não mais daquilo. Vendo o discurso acalorado de Alandarel e a interrupção sagrada do salvador da vítima, tinha que agir. Correndo em direção ao cnail próximo, tentou libertar os cães, mas uma mordida pesada em seu braço o impediu de seguir em frente com aquela ideia.

16, com PH gasto. Falha. 6 de dano em furtividade.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2198

Ir para o topo Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por DiceScarlata Qua Fev 23, 2022 11:22 pm

DIMITRO

*Dim dos punhos de sangue agora apertava seus punhos conforme a sensação de impotência crescia em seu peito. Era jovem. Parecia com Trinia. Injustiçada. Não podiam deixar aquilo acontecer. Lutar. Sim... Lutaria!! Lutaria com todas for..*

*Gael*

*E as promessas que fez ao garoto ?  Morreria ali, por uma desconhecida, deixando ele sozinho? Não, não, não. Não. Olhou para Lucian, quase implorando por um plano. Para Alan ou Hendrid. Nada. Todos estavam como ele. Até que aconteceu*

* A investida de Jack Negro*


Dim
Á Beira da Anarquia - Página 21 NnyehCE
- Jack... Negro..?  

*Confusão! Batalha! Uma tentativa de resgate impossível! Um vigilante? Era esperança! Dim urrou! E pensou em se unir a ele na contenda! Dane-se seu trabalho! Dane-se! Mas foi Alan quem agiu com mais esperteza. Sua voz se fez crescer! Inflamou a multidão! Causou um estrondo ensurdecedor. Era inteligente! Deviam usar os arredores: Ambiente, pessoas, geografia... TUDO! Lucian sumiu para algum lugar e quando o viu, Dim apenas o captou sendo mordido por um cão. O que estava fazendo?*

*Pensava no que fazer, quando então se lembrou de Cressida*



Á Beira da Anarquia - Página 21 UA9uchQ
—  Não é uma ordem, apenas um pedido. Agora vão...

*Ela sabia que isso ia acontecer? Antecipou o vigilante e os queria ali para ajudá-lo, mesmo que de forma indireta? Sorriu com a teoria mirabolante. Apertou os punhos e fez o que era treinado para fazer como um lutador Scar´la-ta:  LUTAR E BRIGAR*

Dim
Á Beira da Anarquia - Página 21 NnyehCE
-  REPITA O QUE DISSE SOBRE A RAINHA TER MATADO É POUCO, SEU ANIMAL!!

*Gritou isso para ninguém e jogou todo o seu peso contra um homem mais próximo, que foi arremessado em direção a uma turba de jovens enfurecidos, batendo a cabeça no nariz de um deles. Furioso o jovem o empurrou. E foi empurrado de volta. Xingamentos!! Dim não parando, continuou a estimular*


Dim
Á Beira da Anarquia - Página 21 NnyehCE
-  QUERO VER AGORA! ELE FALOU QUE IA ARREBENTAR SUA CARA!!

*E aproveitou para dar uma cotovelada ali, um pisão aqui. Dar uma rasteira cá. Um soco acolá. De pouco a pouco, de ponto cego a ponto cego, uma enorme briga generalizada começou na multidão, misturada aos urros inflamados criados por Alan. Havia um espetáculo mais do que suficiente para distrair ao menos, uma parte dos guardas*

*Pobres diabos...*



Atletismo : 16

Começa uma briga.

2 pontos de vitória! BORA GALERA!

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por Lord Seph Qui Fev 24, 2022 11:49 am

Hendrid mal conseguia ver o que acontecia até Alan começar a gritar, Lucien gritava por causa de um cachorro o mordendo e Dim iniciava uma briga.

Não demorou muito para o anão entender, não mentiria e nem faria algo para destruir uma obra de manufatura.

Á Beira da Anarquia - Página 21 ZWE14ny

Que confusão, eu que não fico mais aqui.

Saiam da frente, Torag me mostrou algo mais útil para fazer hoje.


E realmente havia mostrado, um beco pelo qual o anão começa a caminhar em sua direção erguendo o escudo para que dessem passagem e deixassem o fluxo daquela execução chegar ao fim com a fuga da vitima.



Teste de Percepção 16, sucesso e 1 ponto de vitória.

Atividade de Exploração: conjurar Arco Elétrico.

Magias 1°: Curar x3.

Magias 2°: Curar x3.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por John Lessard Qui Fev 24, 2022 5:04 pm

Á Beira da Anarquia - Página 21 TgNT4Pr

18 de Arodus de 4708

Os aventureiros pareciam compartilhar um sentimento ali, em ajudar Jack Negro a escapar com a garota. Aldanrel foi o primeiro a se mover inflamando um discurso no meio do povo, que logo começou a arremessar pedras e frutas podres nos guardas. De certo havia pescado algumas das pessoas responsáveis pela revolta de dias atrás. Se aproveitando da distração o vigilante saltou por cima de um deles, chutou sua perna e o empurrou no chão, pegando a mão da moça novamente. Lucian começou a se movimentar ao avistar um canil, aproximando lentamente, mas enquanto prestava atenção nos arredores, para garantir que ninguém estava vendo aquilo, um cachorro mordeu sua mão, o fazendo a puxar depressa.

Jack Negro estava cercado após avançar um pouco para longe do palanque da morte. A garota olhava em volta chorosa, quando ele puxou uma rapieira, tentando afastar os homens com uma postura de combate e golpes rápidos. Nesse momento um plebeu chocou-se contra um guarda, envolvido em uma briga criada por Dim. O vigilante se aproveitou da situação e estocou sua perna. Os demais tiveram que se virar para lidar com a confusão e a dupla continuou sua fuga, olhando para todos os lados, quando viu Hendrid fazendo sinal sobre um beco. Com um puxão então ele levou a garota na direção do local. Dim vinha correndo mais atrás via que alguns guardas estavam no encalço dele, seguindo pela rua. Ela difícil se mover por entre as pessoas. Viu um carroça de legumes que poderia barrar o caminho daqueles homens... Não chegaria à tempo, então mudou seu curso rapidamente. Saltou sobre caixotes e barris, pulou sobre um muro e deu a volta em um prédio, parou em um esquina atrás de uma janela.

Os passos apressados se aproximavam, quando os dois vultos passaram, a garota escorregou e Jack Negro a puxou no susto, foi quando Dim o pegou pelo colarinho e salvou os dois. O vigilante encarou o rapaz nos olhos e parecia estranhamente familiar a expressão. O homem assentiu e partiu para o próximo telhado com a garota, sumindo por entre as construções, deixando os guardas na rua para trás.

Próxima Atualização:

Notas do Mestre escreveu:

+200 XP

Korvosa:

Os Aventureiros

Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3587

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por Aldenor Dom Fev 27, 2022 7:44 pm

Alandarel correu para um lado paralelo, mas distante de quando via os outros se juntarem para fugir com Jack. Viu Lucian e Dim chamando uma briga para atrapalhar ainda mais os guardas. Mas foi Hendrid quem achou o caminho.
Alandarel
Á Beira da Anarquia - Página 21 JWYyVbv
Boa, seu carcereiro de gaiola...
O coração palpitava, estava em perfeita harmonia. Seguiu desviando das pessoas até o beco, mas viu que Jack e a menina tinham problemas... quando foram salvos no último segundo por Dim. Alandarel suspirou aliviado. Era uma tensão grande, mas sorria pelo sucesso.

Encontrou Lucian em algum lugar e sorriu para o cavaleiro.
Alandarel
Á Beira da Anarquia - Página 21 JWYyVbv
Era isso que eu queria fazer desde o começo! Korvosa é uma madrasta cruel, mas tem seus primos fora-da-lei que dão conta do recado...
E piscou o olho para ele.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Á Beira da Anarquia - Página 21 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3513
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por DiceScarlata Seg Fev 28, 2022 9:57 am

DIMITRO

*Dim resfolegou, encarando a partida da dupla. Seus punhos formigavam e suas pernas ardiam. O coração acelerado.*

Dim
Á Beira da Anarquia - Página 21 NnyehCE
- ...

*Mas sorriu. Depois de uma breve inquietação com o olhar do homem, sorriu. Haviam conseguido. Trinia salva. A garota salva. Conseguiram! Ainda pensava se a comandante não havia calculado tudo aquilo... Mas não importa. Voltaria com o coração leve para casa naquele dia. Puxou um manto sobre o corpo e retornou a multidão*

*Retornou a seu grupo*

*Haviam vencido, então...


Dim
Á Beira da Anarquia - Página 21 NnyehCE
- É hora de comemorar!!

*Comeu. Bebeu e depois, até visitou uma certa Tiefling num certo distrito dos prazeres..*

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2663

Ir para o topo Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por Lord Seph Seg Fev 28, 2022 10:17 am

Da mesma forma que começou a confusão, ou parte dela, terminou.

O anão não prestou atenção ao rapaz e nem a moça, na verdade se virou e deixou ir sem memorizar nada naquele dia.

Á Beira da Anarquia - Página 21 ZWE14ny

Que Torag os guie, agora é a hora de beber.


Falou sem cerimônia indo beber aquela sopa de milho que chamavam de cerveja.




Atividade de Exploração: conjurar Arco Elétrico.

Magias 1°: Curar x3.

Magias 2°: Curar x3.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 2029

Ir para o topo Ir para baixo

Á Beira da Anarquia - Página 21 Empty Re: Á Beira da Anarquia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos