Á Beira da Anarquia
+3
Lord Seph
Maelstrom
DragonKing
7 participantes
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Maldição do Trono Carmesim (4708)
Página 20 de 21
Página 20 de 21 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21
Re: Á Beira da Anarquia
O anão vinha com sua sabedoria sacerdotal e Alandarel sentiu o primeiro sintoma da presença da Rainha Eterna: calma e resiliência. Suspirou entregando as pinças para ele que, numa rápida ação de conserto, conseguiu endireitá-las e colar as partes partidas.
O meio-elfo recuperou suas ferramentas e se posicionou em frente à fechadura, sobre um dos joelhos. Analisou primeiro o buraco da fechadura e colocou as pinças de novo, mas só após lançar um óleo para facilitar deslizar os mecanismos. Então, tentou de novo, com calma e parcimônia...
Crack.
O meio-elfo recuperou suas ferramentas e se posicionou em frente à fechadura, sobre um dos joelhos. Analisou primeiro o buraco da fechadura e colocou as pinças de novo, mas só após lançar um óleo para facilitar deslizar os mecanismos. Então, tentou de novo, com calma e parcimônia...
Crack.
Gritou jogando tudo pra cima, erguendo-se em fúria e chutando o resto das ferramentas, espalhando-as por aí.Alandarel
FODA-SE ESTA MERDA!
Ação de Alandarel
Abrir uma Fechadura: Ladroagem 10, falha crítica.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Á Beira da Anarquia
17 de Arodus de 4708
Após guiarem a dupla de idosos de volta até a superfície, Alandarel não suportou simplesmente ficar parado no laboratório, esperando o momento ideal onde teria sono novamente. Juntou-se com a Rainha Eterna então, assumindo uma forma amarelada e de olhos azuis. Partiu em direção a porta ao sul, tentando vencer sua fechadura com suas ferramentas, que acabaram quebrando. Hendrid que usava do tempo para consertar os escudos, pediu as ferramentas para que fossem consertadas também, algum tempo depois o meio-lefo voltou e as pegou de volta e voltando-se para a fechadura... Quebraram novamente. Irritado o convocador simplesmente jogou tudo para o alto.
- Próxima Atualização:
- 31/01, segunda-feira
Notas do Mestre escreveu:
- Túneis Mortos:
Estão em D7
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Hendrid Andvari <> PV 40/40; CA 20/20; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 0/3 <> Condições: <> XP: 550/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, luz, escudo místico, estabilizar, lança divina; 1° curar,curar,curar; 2°curar,curar,curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), escudo de aço (2 po; V1), adaga de clã (-; L), martelo de guerra (-; V1), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (7), sabão, 5 tochas] (7 pp; V1), kit reparo (2 po; V1), ferramentas de curandeiro (5 po; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L).
PC: 0; PP: 2; PO: 2; PL
Volume: 7 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Alandarel Veritara <> PV 43/47 (47); CA 17/17; PF 1/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 550/1000
Magias Preparadas Truques Detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[0/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja x3 (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão (3 po; L), 19 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (10), sabão, 5 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L).
PC: 0; PP: 8; PO: 2; PL: 0
Volume: 2 VolumesLeveBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Dimitrio <> PV 33/44; CA 23/21; PF 0/0 <> Escudo: 12/12 (6; 3) <> PH 0/3 <> Condições: Ferido I <> XP: 550/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; 3), mangual (8 pp, 1), escudo de madeira (1 po; 1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 (35 po; -), poção de cura moderada (L), cabeça de Gaekhen (L), braço esquerdo de Gaekhen (1), tronco de Gaekhen (2).
PC: 3; PP: 2; PO: 23; PL: .
Volume: 9 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/30; CA 19/19; PF 0/2; PH 0/3 <> Condições: <> XP: 550/1000
Magias Preparadas Truques escudo místico, garra dilacerante, detectar magia, ler aura, projétil telecinético; 1°arma mágica, tiro certeiro; 2°vitalidade falsa; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco curto (3 po, 1); arco longo (6 po, 2); flechas (51) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (1), sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (2)(L).
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: .
Volume: 5 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Á Beira da Anarquia
Alandarel estava a ponto de testar a arma de sopro da Rainha Eterna, mas logo sentiu, o que denominou como a presença da dragoa de ouro, uma paz. Respirou fundo, controlou depois a raiva e logo estava normal de novo.
Disse dando de ombros para os outros.Alandarel
É, pessoal, eu não sou capaz de abrir e quebrei as pinças de novo. Me sinto envergonhado até de pedir pra consertar de novo, Hendrid. Alguma ideia? Porque simplesmente esperar o dia todo parado e dormir a noite não é uma ideia boa. Muita coisa pode acontecer, Lamm já deve saber que estamos aqui, etc.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Á Beira da Anarquia
DIMITRO
*Dim estava perplexo com a cena em que Alan se fundira a dragoa, virando alguma coisa hibrida. Um conjurava poderes divino, o outro lançava flechas que explodiam em magia e agora o mais mirrado virava um meio dragãp*
*Ele? Bem.. Dim dava porrada. Sentia que era melhor ir pra casa... Esse mundo era louco demais para um simples lutador Scar´la-ta*Dim
- Errr... Eu... Alan? Você é Alan ainda? Bem... cof.. .Eu posso tentar arrombar a porta ou quebrar a fechadura, caso ninguém mais tenha uma ideia... Tenho um mangual ainda comigo....
*E aguardou a concordância de todos, antes de esmagar a fechadura*
ação de exploração: defender
Se todos concordarem, Dim vai usar sem mangual para golpear a fechadura/ porta até ceder
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Á Beira da Anarquia
Hendrid não teve reação após o outro fracasso do amigo, apenas balançou a cabeça.
Hendrid guardou o martelo.
Faíscas começava a surgir na mão do Clérigo em antecipação.
Não acho uma boa ideia forçar essa porta assim, mas se Lucian e Alan concordarem tudo bem.
Hendrid guardou o martelo.
Bem com meu escudo renovado tentarei durar mais se vier outra criatura maldita albina.
Faíscas começava a surgir na mão do Clérigo em antecipação.
Atividade de Exploração: conjurar Arco Elétrico.
Truques: detectar magia, Luz, escudo místico, estabilizar, lança divina.
Magias 1°:
Magias 2°:
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Á Beira da Anarquia
Forçar a porta... Pode ser a solução que nos resta, de fato. Tentarei andar com um desses conjuntos também, sei uma coisa ou outra sobre destrancar fechaduras e arrombar portas.
Murmurou o fim, quase mais para si que para os outros. Encarava a nova forma de Alandarel com curiosidade, mas preferiu não comentar nada em voz alta. Pensamentos eram para si.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Á Beira da Anarquia
17 de Arodus de 4708
Com a falha e o descontrole de Alandarel, parecia inevitável o que precisariam fazer. Forçar ou quebrar aquela porta por completo. Dim tomou a frente, já incumbido do que faria. Então com um chute reto, forte e bem centrado, a porta estourou na fechadura e abriu, deixando o mecanismo pendurando. Rapidamente a luz do escudo de Hendrid e da tocha de Alandarel preencheram a sala e como uma respostas, um fedor horrível respondeu atingindo todos. Num canto, uma massa estranha de carne, pelos e penas se mexeu. Parecia uma costura bizarra de partes animais em decomposição, um dos braços era humano. Ela fedia como a outra de antes, inerte na outra sala. A cabeça de abutre pelada mirou Dim com olhos bizarros e então, gritou. Hendrid se apressou e disparou um arco de energia elétrica contra o monstro, que o atingiu em cheio... Mas não pareceu o afetar em nada.
Rodada 1
Dim 24 <<< sua vez
Criatura
Hendrid 12
Lucian 12
Alandarel 10
- Criatura:
- Próxima Atualização:
- Combate, 24 hrs
Notas do Mestre escreveu:
Todos precisam realizar um teste de Fortitude no início de seus turnos sempre que estiverem até 12 metros da criatura.
+10 XP
- Túneis Mortos:
Estão em D8
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Hendrid Andvari <> PV 40/40; CA 20/20; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 0/3 <> Condições: <> XP: 560/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, luz, escudo místico, estabilizar, lança divina; 1° curar,curar,curar; 2°curar,curar,curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), escudo de aço (2 po; V1), adaga de clã (-; L), martelo de guerra (-; V1), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (7), sabão, 5 tochas] (7 pp; V1), kit reparo (2 po; V1), ferramentas de curandeiro (5 po; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L).
PC: 0; PP: 2; PO: 2; PL
Volume: 7 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Alandarel Veritara <> PV 43/47 (47); CA 17/17; PF 1/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 560/1000
Magias Preparadas Truques Detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[0/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja x3 (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão (3 po; L), 19 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (10), sabão, 5 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L).
PC: 0; PP: 8; PO: 2; PL: 0
Volume: 2 VolumesLeveBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Dimitrio <> PV 33/44; CA 23/21; PF 0/0 <> Escudo: 12/12 (6; 3) <> PH 0/3 <> Condições: Ferido I <> XP: 560/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; 3), mangual (8 pp, 1), escudo de madeira (1 po; 1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 (35 po; -), poção de cura moderada (L), cabeça de Gaekhen (L), braço esquerdo de Gaekhen (1), tronco de Gaekhen (2).
PC: 3; PP: 2; PO: 23; PL: .
Volume: 9 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/30; CA 19/19; PF 0/2; PH 0/3 <> Condições: <> XP: 560/1000
Magias Preparadas Truques escudo místico, garra dilacerante, detectar magia, ler aura, projétil telecinético; 1°arma mágica, tiro certeiro; 2°vitalidade falsa; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco curto (3 po, 1); arco longo (6 po, 2); flechas (51) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (1), sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (2)(L).
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: .
Volume: 5 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Á Beira da Anarquia
DIMITRO
*A porta explodiu com um poderoso golpe de Dim, revelando uma criatura grotesca e fétida. Dim imediatamente pensou em fechar a porta... Mas avistou o braço que procuravam... atado a criatura*Dim
- O braço!
*Dim então avançou com sua ginga de pugilista e ensaiou um golpe no bico da criatura, para roubar seu equilibrio, mas errou miseravelmente ao se sentir adoentado pela mesma. Zonzo, escolheu não ficar próximo a ela e com seu jogo de pés, recuou para perto dos aliados*
> avança C5
> golpeia e erra
> recua para b3
[/quote]
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Á Beira da Anarquia
17 de Arodus de 4708
O cheiro de carniça era insuportável e parecia criar uma cortina abafada dentro da sala. Mesmo assim Dim avançou, tentando golpear o monstro, mas seu braço fraquejou com o cheiro, os olhos lacrimejavam e ele acabou golpeando apenas o ar. Quando recuou, o monstro o seguiu quase que imediatamente, andando desengonçado, berrando desesperado. Um barulho grotesco depois e o rapaz viu o bico nojento afundado em seu abdômen, o sangue escorrendo por cima da cabeça asquerosa. Jogou o corpo para trás então, conseguindo desviar das garras que formaram um arco no ar em direção ao seu rosto.
Dim sofreu 16 pontos de dano
Rodada 1
Dim 24
Criatura
Hendrid 12 <<< sua vez
Lucian 12
Alandarel 10
- Criatura:
- Próxima Atualização:
- Combate, 24 hrs
Notas do Mestre escreveu:
Todos precisam realizar um teste de Fortitude no início de seus turnos sempre que estiverem até 12 metros da criatura.
- Túneis Mortos:
Estão em D8
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Hendrid Andvari <> PV 40/40; CA 20/20; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 0/3 <> Condições: <> XP: 560/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, luz, escudo místico, estabilizar, lança divina; 1° curar,curar,curar; 2°curar,curar,curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), escudo de aço (2 po; V1), adaga de clã (-; L), martelo de guerra (-; V1), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (7), sabão, 5 tochas] (7 pp; V1), kit reparo (2 po; V1), ferramentas de curandeiro (5 po; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L).
PC: 0; PP: 2; PO: 2; PL
Volume: 7 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Alandarel Veritara <> PV 43/47 (47); CA 17/17; PF 1/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 560/1000
Magias Preparadas Truques Detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[0/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja x3 (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão (3 po; L), 19 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (10), sabão, 5 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L).
PC: 0; PP: 8; PO: 2; PL: 0
Volume: 2 VolumesLeveBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Dimitrio <> PV 17/44; CA 20/21; PF 0/0 <> Escudo: 12/12 (6; 3) <> PH 0/3 <> Condições: Ferido I; Enjoado I <> XP: 560/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; 3), mangual (8 pp, 1), escudo de madeira (1 po; 1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 (35 po; -), poção de cura moderada (L), cabeça de Gaekhen (L), braço esquerdo de Gaekhen (1), tronco de Gaekhen (2).
PC: 3; PP: 2; PO: 23; PL: .
Volume: 9 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/30; CA 19/19; PF 0/2; PH 0/3 <> Condições: <> XP: 560/1000
Magias Preparadas Truques escudo místico, garra dilacerante, detectar magia, ler aura, projétil telecinético; 1°arma mágica, tiro certeiro; 2°vitalidade falsa; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco curto (3 po, 1); arco longo (6 po, 2); flechas (51) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (1), sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (2)(L).
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: .
Volume: 5 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Á Beira da Anarquia
O cheiro era de pura podridão, tentou pensar que espécie de criatura era aquela e sua fraquezas.
Pensou que fosse uma espécie de golem de carne e eletricidade seria super efetivo.
Mas já havia tentando e não parecia efetivo.
Fez uma lança de luz correr contra o inimigo e errar.
Fala se preparando para entrar em combate.
Pensou que fosse uma espécie de golem de carne e eletricidade seria super efetivo.
Mas já havia tentando e não parecia efetivo.
Torag abençoe esse humilde servo com seu poder.
Fez uma lança de luz correr contra o inimigo e errar.
Dim se conseguir aguentar mais um pouco me junto a você nessa luta, vocês dois ataquem a distância!
Fala se preparando para entrar em combate.
Ataque 15, falha.
Truques: detectar magia, Luz, escudo místico, estabilizar, lança divina.
Magias 1°:
Magias 2°:
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Á Beira da Anarquia
O que diabos era aquela coisa? Subiu em uma mesa, mas claramente não podia dizer o que aquilo era. Ignorava raios, mas era tudo o que podiam ver. Disparou uma flecha que passou apenas de raspão, e rosnou. O cheiro não o incomodava tanto, e Lucian se manteve firme.
>D0
>Recordar Conhecimento, falha
>Flechada, 28 acerta. 1 de dano.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Á Beira da Anarquia
Alandarel havia rido da confusão cômica de Dimi sobre sua nova forma, mas sua expressão mudou para preocupação quando o viu o bico daquela criatura pavorosa rasgando seu abdômen.
Porém, ao dar um mísero passo, sentiu o enjoo forte, deixando-o tonto. Alandarel ainda abriu a boca, débil, tentando morder a cera pelo braço que ao menos parecia de um felino. Errou feio. Recuou desnorteado para uma nova tentativa, para morder o ar de novo. Tonto, estava cansado.
Disse num rompante supostamente heroico, influenciado pela união com a Rainha Eterna a níveis mais harmônicos que ele gostaria.Alandarel
Tô indooooo!
Porém, ao dar um mísero passo, sentiu o enjoo forte, deixando-o tonto. Alandarel ainda abriu a boca, débil, tentando morder a cera pelo braço que ao menos parecia de um felino. Errou feio. Recuou desnorteado para uma nova tentativa, para morder o ar de novo. Tonto, estava cansado.
Ação de Alandarel
Salvamento de Fortitude 12. Falha. Enjoado 1
Andar: se desloca para b-5.
Golpear: ataque com Mandíbula na criatura. Ataque 9 (falha automática).
Golpear: ataque com Mandíbula na criatura. Ataque 9, falha.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Á Beira da Anarquia
DIMITRO
*Dim estava prestes a recuar... Mas ao ver que Alan se posicionou atrás do inimigo, percebeu que era sua chance. Sabia que poderia ser sua perdição, mas não hesitou. Antes fugiria. Hoje, lutaria*Dim
- CERBERUS!!
*Movendo as mãos como mandibulas agarrou e torceu algumas juntas do inimigo com alta agilidade, o desestabilizando. Ao ver que este perdeu o equilibrio e se tornou mais aberto, Dim se posicionou, relaxou todo o corpo e lançou com extremamente rápido e preciso diretamente a face da criatura, enrijecendo os músculos apenas no último momento do ataque. Seu movimento assinatura, que lhe deu a alcunha PUNHOS DE SANGUE, o punho rápido como um raio:*Dim
- KERANOS!!!!!
*Depois de golpear gritou*Dim
- Caso eu caia... Ainda tenho uma poção de cura comigo!!
> Golpe fisgador: Acerta - causa 8 de dano e inimigo está indefeso até a proxima rodada de Dim.
>> Golpe poderoso: CRITICO! 20 de dano!!!
Prepara reação caso seja atingido
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Á Beira da Anarquia
17 de Arodus de 4708
Hendrid não conseguia lembrar de algo como aquilo e em seu torpor, a luz que disparou em forma de lança de sua mão morreu na parede. Lucian que subiu na mesa, conseguiu ver parcialmente o que estava dentro da sala e disparou uma flecha, que bateu contra o braço do monstro e caiu inofensiva no chão. Alandarel correu em auxílio de Dim, mas não conseguia ferir a criatura, que desviou com facilidade. Dim revidou com dois bons golpes, contra a aberração, mas seu corpo era firme e resistente. O monstro gritou novamente, afundando seu bico no peito do rapaz, o empurrando para trás. A carne partiu-se e os ossos do peito trincaram. Alandarel via aquilo e teve que recuar quando a garra quase o arranhou rosto. A visão de Dim estava embaçada, a dor era muito forte, mas ele ainda teve tempo ao cambalear para trás, de evitar o arco que as garras fizeram.
Dim sofreu 16 pontos de dano
Rodada 2
Dim 24
Criatura
Hendrid 12 <<< sua vez
Lucian 12
Alandarel 10
- Criatura:
- Próxima Atualização:
- Combate, 24 hrs
Notas do Mestre escreveu:
Todos precisam realizar um teste de Fortitude no início de seus turnos sempre que estiverem até 12 metros da criatura.
- Túneis Mortos:
Estão em D8
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Hendrid Andvari <> PV 40/40; CA 20/20; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 0/3 <> Condições: <> XP: 560/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, luz, escudo místico, estabilizar, lança divina; 1° curar,curar,curar; 2°curar,curar,curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), escudo de aço (2 po; V1), adaga de clã (-; L), martelo de guerra (-; V1), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (7), sabão, 5 tochas] (7 pp; V1), kit reparo (2 po; V1), ferramentas de curandeiro (5 po; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L).
PC: 0; PP: 2; PO: 2; PL
Volume: 7 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Alandarel Veritara <> PV 43/47 (47); CA 17/17; PF 1/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 560/1000
Magias Preparadas Truques Detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[0/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja x3 (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão (3 po; L), 19 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (10), sabão, 5 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L).
PC: 0; PP: 8; PO: 2; PL: 0
Volume: 2 VolumesLeveBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Dimitrio <> PV 1/44; CA 20/21; PF 0/0 <> Escudo: 12/12 (6; 3) <> PH 0/3 <> Condições: Ferido I; Enjoado I <> XP: 560/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; 3), mangual (8 pp, 1), escudo de madeira (1 po; 1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 (35 po; -), poção de cura moderada (L), cabeça de Gaekhen (L), braço esquerdo de Gaekhen (1), tronco de Gaekhen (2).
PC: 3; PP: 2; PO: 23; PL: .
Volume: 9 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/30; CA 19/19; PF 0/2; PH 0/3 <> Condições: <> XP: 560/1000
Magias Preparadas Truques escudo místico, garra dilacerante, detectar magia, ler aura, projétil telecinético; 1°arma mágica, tiro certeiro; 2°vitalidade falsa; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco curto (3 po, 1); arco longo (6 po, 2); flechas (50) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (1), sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (2)(L).
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: .
Volume: 5 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Á Beira da Anarquia
O fedor já tomava todo o local.
Resmungou enquanto sacava seu martelo e chegava até a criatura, mas seu ataque foi inofensivo.
Gritou com raiva.
Eu espero um bom banho depois disso.
Resmungou enquanto sacava seu martelo e chegava até a criatura, mas seu ataque foi inofensivo.
Seu monte de carniça imunda, você vai cair!
Gritou com raiva.
Sacar Martelo.
Mover para C4.
Ataque 15 e falha.
Truques: detectar magia, Luz, escudo místico, estabilizar, lança divina.
Magias 1°:
Magias 2°:
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Á Beira da Anarquia
"Pense, pense, pense."
Era claramente resistente contra ataques físicos. Eletricidade não adiantava. Algo tinha que funcionar.
Disparou uma flecha de vinha, sua última, contra a aberração. A ponta nem sequer marcou o couro, mas os cipós se enrolaram ao redor do monstro, dificultando movimento. Era o que podia fazer.
Era claramente resistente contra ataques físicos. Eletricidade não adiantava. Algo tinha que funcionar.
Recuem agora! Não vamos ganhar contra isso nessas condições! Alandarel, se conseguir soprar as chamas da Rainha nesta forma, a hora é agora! Vá para a porta e sopre. Dimitro, puxe ele na retirada!
Disparou uma flecha de vinha, sua última, contra a aberração. A ponta nem sequer marcou o couro, mas os cipós se enrolaram ao redor do monstro, dificultando movimento. Era o que podia fazer.
>Recordar conhecimento, falha.
>>Flecha de Vinha, 17 acerta. 0 de dano, mas está amarrado, com -3 no deslocamento menos que use uma ação para Escapar contra CD 19.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2198
Re: Á Beira da Anarquia
Alandarel se desesperou ao ver Dim sendo dilacerado, perto de morrer. A poça de sangue formada embaixo dele faria o antigo meio-elfo malandro das esquinas de Velha Korvosa fugir sem nem pensar duas vezes.
Porém, o sangue de dragão o impediu. As palavras do cavaleiro infernal deram uma luz de esperança. Podiam recuar e escapar daquilo tudo.
A criatura conseguiu desviar no último momento, mas ele foi bem afetado, queimando sua carne nojenta, enquanto continuava pegando fogo.
Porém, o sangue de dragão o impediu. As palavras do cavaleiro infernal deram uma luz de esperança. Podiam recuar e escapar daquilo tudo.
Gritou passando por trás de Hendrid, andando de costas até a porta e abrindo a boca. O calor queimando o peito, a garganta e as chamas projetando pela boca.Alandarel
DISGRAAAAAAAAAÇA!
A criatura conseguiu desviar no último momento, mas ele foi bem afetado, queimando sua carne nojenta, enquanto continuava pegando fogo.
Disse sarcástico.Alandarel
Oh, quem diria!
Ação de Alandarel
Andar: se desloca para c-3.
Sopro de fogo: cone diagonal de 9 metros, dano 8 de fogo. Pode ser usado de novo daqui 4 rodadas.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Á Beira da Anarquia
DIMITRO
*Sangue!*
*Dimitro expelia sangue de seus olhos, boca e petio, conforme o bico da criatura rompia carne e ossos. Sua visão ficara turva. Suas pernas dormentes. Seus braços penderam ao lado do corpo e tudo que ouvia ao redor estava grogue. Não dava mais. Não tinha como. Ouvia ecos abafados da luta de seus aliados. Os golpes não encaixavam. Perderiam.*
*O ruivo então, prestes a ruir, pensava apenas em fugir e sobreviver. Mas então lembrou do Otyugh. Lembrou de Lamn. Lembrou de Trinia e Gael. Seus olhos ganharam vida novamente*
...Fogo? DIMITRO, A TOCHA!
*Então Dim, apertou a tocha com toda a força e fez corpo gritar de dor ao tensionar todos os seus músculos, girando ela em varios movimentos, criando caudas de chamas que o circulavam. Mirou a criatura, onde seu soco havia acertado antesDim
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! PROMEEEEETHEEEEEEEEEEEEUSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*E com um golpe extremamente pesado, quase partiu a tocha ao incinerar a face da criatura, esfacelando seu bico e carbonizando um de seus olhos. No mesmo giro, Dim puxou ar e então o expulsou do corpo, trazendo mais energia. Ainda não tinha acabdo. Ainda restava força em seu corpo. Agarrou a tocha com as duas mãos e com um movimento de martelo, estocou o tórax da besta, espalhando chamas por todos o seu corpo pútrido de uma fez só*:*Dim
- HEPHAISTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!!!!!!
*As chamas mergulharam no peito e explodiram aos sair pelas costas. A grita grasnou uma última vez e tombou, inerte e incinerada*
*Dim ofegou e tombou de joelhos. Ensanguentado, ofegante, semi consciente. A imagem da dor*
*Mas vitorioso*
Ataque com tocha: CRITICO - 26 de dano
Ataque com tocha: CRITICO - 14 de dano
Dim recua para a Hendrid
A criatura cai.
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Re: Á Beira da Anarquia
17 de Arodus de 4708
Lucian temia pelas condições. Estavam cansados e feridos, a criatura parecia mais poderosa do que julgaram. E o cheiro horrível embrulhava o estômago, fazia os olhos lacrimejarem. Quando Alandarel se moveu e de sua boca soprou a onda de chamas douradas, pegando a criatura, ela soltou um grito horrível de dor, se debatendo. Era aquilo! Lucian gritou para Dim, aquela era a resposta. Então em um estado de quase morte, o rapaz girou a tocha, uma arma improvisada, mas letal contra aquela criatura. O fogo destroçava seu corpo enquanto brandido pelo rapaz. Em segundos, Dim estava caído, quase perdendo sua consciência, mas a besta horrenda, jazia fumegante aos seus pés, derrotada.
O braço do shoanti estava ali, preso ao corpo de retalhos, apenas esperando ser retirado.
- Próxima Atualização:
- 14/02, segunda-feira
Notas do Mestre escreveu:
+60 XP
- Túneis Mortos:
Estão em D8
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Hendrid Andvari <> PV 40/40; CA 20/20; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 0/3 <> Condições: <> XP: 620/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, luz, escudo místico, estabilizar, lança divina; 1° curar,curar,curar; 2°curar,curar,curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), escudo de aço (2 po; V1), adaga de clã (-; L), martelo de guerra (-; V1), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (7), sabão, 5 tochas] (7 pp; V1), kit reparo (2 po; V1), ferramentas de curandeiro (5 po; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L).
PC: 0; PP: 2; PO: 2; PL
Volume: 7 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Alandarel Veritara <> PV 43/47 (47); CA 17/17; PF 1/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 620/1000
Magias Preparadas Truques Detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[0/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja x3 (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão (3 po; L), 19 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (10), sabão, 5 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L).
PC: 0; PP: 8; PO: 2; PL: 0
Volume: 2 VolumesLeveBase: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Dimitrio <> PV 1/44; CA 20/21; PF 0/0 <> Escudo: 12/12 (6; 3) <> PH 0/3 <> Condições: Ferido I; Enjoado I <> XP: 620/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; 3), mangual (8 pp, 1), escudo de madeira (1 po; 1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 (35 po; -), poção de cura moderada (L), cabeça de Gaekhen (L), braço esquerdo de Gaekhen (1), tronco de Gaekhen (2).
PC: 3; PP: 2; PO: 23; PL: .
Volume: 9 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/30; CA 19/19; PF 0/2; PH 0/3 <> Condições: <> XP: 620/1000
Magias Preparadas Truques escudo místico, garra dilacerante, detectar magia, ler aura, projétil telecinético; 1°arma mágica, tiro certeiro; 2°vitalidade falsa; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco curto (3 po, 1); arco longo (6 po, 2); flechas (50) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (1), sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (2)(L).
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: .
Volume: 5 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Á Beira da Anarquia
Havia vencido a grande custo e Hendrid não estava feliz com aquilo, mas segurou seu mau humor pela vitória extraordinária de Dim.
Dim estava claramente exausto após aquela luta e seus ferimentos não pareciam melhores.
Falou após guardar o martelo.
Parabéns, Garoto, agora todos concordam que temos que descansar, certo?
Dim estava claramente exausto após aquela luta e seus ferimentos não pareciam melhores.
Posso voltar a administrar cuidados médicos daqui a um tempo, até lá vamos recuperar esse braço que estava faltando.
Falou após guardar o martelo.
Atividade de Exploração: conjurar Arco Elétrico.
Magias 1°:
Magias 2°:
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Á Beira da Anarquia
Alandarel suspirou feliz quando viu Dim destruindo aquela aberração amalgamada.
E se recostou na parede relaxando aos poucos. O anão começou a falar de cuidados médicos daqui um tempo.Alandarel
SABIA que tinha um campeão dentro de você...
Disse para Hendrid em relação a Dim enquanto se aproximava do braço do shoanti e o retirou com um puxão. Faltava agora seguir atrás daquelas pernas malditas...Alandarel
Realmente, cuide, cuide bem dele.
Ação de Alandarel
Exploração: Evitar Ser Percebido (Furtividade +11 para iniciativa).
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Á Beira da Anarquia
17 de Arodus de 4708
Com o fim do combate, Hendrid tornava a resmungar sobre pararem. De fato estava esgotado e Dim era um trapo humano caído num canto da sala. Alandarel, que compartilhava do poder dracônico de sua eidolon, se aproximou do corpo e puxou o braço que faltava, com algum esforço, até que sentiu o membro soltar, logo após um barulho grotesco e nojento. Ele segurava então a parte do corpo do rapaz, pendurado. Faltava apenas as pernas.
- Próxima Atualização:
- 17/02, quinta-feira
Notas do Mestre escreveu:
+10 XP
- Túneis Mortos:
Estão em D8
- Korvosa:
G10: Cidadela Volshyenek
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari(Anão, Clérigo 3, ON):
Hendrid Andvari <> PV 40/40; CA 20/20; PF 0/0; <> Escudo: 10/20 (10; 5) PH 0/3 <> Condições: <> XP: 630/1000
Magias Preparadas Truques detectar magia, luz, escudo místico, estabilizar, lança divina; 1° curar,curar,curar; 2°curar,curar,curar; Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), escudo de aço (2 po; V1), adaga de clã (-; L), martelo de guerra (-; V1), kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (7), sabão, 5 tochas] (7 pp; V1), kit reparo (2 po; V1), ferramentas de curandeiro (5 po; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L).
PC: 0; PP: 2; PO: 2; PL
Volume: 7 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 3, CB):
Alandarel Veritara <> PV 43/47 (43); CA 17/17; PF 1/1; PH 1/3 <> Condições: <> XP: 630/1000
Magias Preparadas Truques Detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 1°[0/2] Mãos flamejantes, esfera do trovão do horizonte, leque de cores; 2°[1/1] precaução do convocador Foco: surto de evolução.
Inventário: Adaga com talismã de garra de urso-coruja (L), adaga com talismã de garra de urso-coruja x3 (9 po e 6 pp; 3L), besta de mão (3 po; L), 19 virotes (2 pp; 2L), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (10), sabão, 5 tochas] (7 pp; V1), pé de cabra (5 pp; L), antipeste menor (L), poção de salto (L), frasco misterioso (L), braço direito de Gaekhen (1)
PC: 0; PP: 8; PO: 2; PL: 0
Volume: 3 Volumes Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 3, CB):
Dimitrio <> PV 1/44; CA 20/21; PF 0/0 <> Escudo: 12/12 (6; 3) <> PH 0/3 <> Condições: Ferido I; Enjoado I <> XP: 630/1000
Inventário: Cota de tala (13 po; 3), mangual (8 pp, 1), escudo de madeira (1 po; 1), caixa misteriosa (-; 1), bandagens das pancadas poderosas +1 (35 po; -), poção de cura moderada (L), cabeça de Gaekhen (L), braço esquerdo de Gaekhen (1), tronco de Gaekhen (2).
PC: 3; PP: 2; PO: 23; PL: .
Volume: 9 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 3, ON):
Lucian Ornelos <> PV 30/30; CA 19/19; PF 0/2; PH 0/3 <> Condições: <> XP: 630/1000
Magias Preparadas Truques escudo místico, garra dilacerante, detectar magia, ler aura, projétil telecinético; 1°arma mágica, tiro certeiro; 2°vitalidade falsa; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco curto (3 po, 1); arco longo (6 po, 2); flechas (50) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (1), sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), flecha de vinha (20 po; -), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (2)(L).
PC: 0; PP: 0; PO: 0; PL: .
Volume: 5 Volumes e 2 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Á Beira da Anarquia
Hendrid preferiu ficar na outra sala preparando algo para restaurar parte da vitalidade perdida de Dim.
Minutos depois entregou algo com cheiro forte e um gosto azedo para ele.
Após o garoto se recuperou lançou o feitiço de cura da varinha sobre o guerreiro, fechando suas feridas e lhe dando mais cor.
Falou guardando a varinha e as ferramentas.
Minutos depois entregou algo com cheiro forte e um gosto azedo para ele.
Beba isso, depois vou usar aquela varinha que achamos antes.
Após o garoto se recuperou lançou o feitiço de cura da varinha sobre o guerreiro, fechando suas feridas e lhe dando mais cor.
Certo, agora precisamos achar o resto dele, acho que vi algo parecido com pernas no local onde salvei o Dim de virar almoço de Otyugh.
Falou guardando a varinha e as ferramentas.
Teste de Medicina: 17, cura 15 PVs em Dim.
Conjurar Curar com a Varinha em Dim, cura 11 PVs.
Atividade de Exploração: conjurar Arco Elétrico.
Magias 1°:
Magias 2°:
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 2029
Re: Á Beira da Anarquia
Disse ao anão balançando a cabeça. O braço estava em sua mão e fedia. Então, o enfiou na mochila fazendo uma careta, pensando que teria que lavar tudo depois, ou até mesmo jogar fora alguns equipamentos.Alandarel
"Certo"...? esse lugar evoca por tudo, menos por "certo". Abominações... esse Lamm tinha uma mente muito criativa. E doentia.
Disse em um lamento pesaroso.Alandarel
Resta a área do otyugh, então, não é? Só vamos.
Ação de Alandarel
Exploração: Evitar Ser Percebido (Furtividade +11 para iniciativa).
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 4, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 2, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3513
Localização : Curitiba
Re: Á Beira da Anarquia
DIMITRO
*Dim sorriu de canto, diante dos elogios de seu aliados. Mas o cansaço o esmagava, a dor o travava. Respirou fundo, tentando meditar. Tentando reaver forças. Buscando centrar sua energia. Encarou o braço nas mãos de Alan. Faltavam só as pernas*
*O anão se aproximou então e começou tratá-lo, depois de descansarem. Usou inclusive um de seu itens, o que lembrou o ruivo de sua poção. Porque não a bebera antes? Tudo bem, ela seria util agora*
*Puxou o frasco e o bebeu de uma vez*Dim
- Heh... Obrigado... A vitória foi de todos nós. Hendrid... Valeu de novo. Se só faltam as pernas, não podemos desistir. Só mais isso... E partimos.
*Então ouviu a palavra Otyugh e lembrou da terrível criatura que o dilacerou. Dessa vez não tinham as magias de Hendrid. Seu ultimo recurso de cura se fora. Era perigoso. Dim engoliu seco, sentindo terror*Dim
-Aquele monstro... Alguém sabe suas fraquezas??? De toda f-forma... Não da pra lutar de frente sem um plano... Lucian deve concordar comigo. Pegamos as pernas e corremos!!! Se engajarmos em combate, lembrem que ele é mortal e ele agarra... Precisamos bater e nos afastar... correr para cantos que ele não passe e atacar de longe... Meu socos... Socos são inúteis. Mas se avançarmos todos juntos... talvez...
*Baixou a cabeça, apertando os punhos. Estava com medo. Mas depois de tanta dor... Não podia desistir*
Ação de exploração : Patrulhar
pede que alguém recorde conhecimento sobre o Otyugh
recupera +27 pvs além dos 26 recuperados, ficando full
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2663
Página 20 de 21 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Cemitério de Dragões :: O Mundo de Golarion :: Maldição do Trono Carmesim (4708)
Página 20 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos