Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Fenda Estrelada

+3
DragonKing
roenmidnight
Astirax
7 participantes

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Maelstrom Sáb maio 08, 2021 2:21 pm

Parte 7: O Trajeto Florestal

A Fenda Estrelada - Página 17 BYEaphh

Gabrian não perdeu tempo e contra atacou com sua katana, buscando um golpe mais poderoso. Entretanto, o couro e sua penugem misturada com penas grossas impediram a ação de sua espada. Ao mesmo tempo, em grande determinação, Jinn desferiu dois socos com ambos os punhos, fazendo a cabeça do urso-coruja ribombar. Depois do xingamento do guerreiro e dos gritos do lutador, era a vez de Smile esbravejar numa grande variação de humor. Seu mosquete, entretanto, era certeiro e sem humores. Um tiro certeiro abriu um buraco no braço grosso como um tronco de carvalho, fazendo a criatura piar mais alto.

Jojo se concentrou para a batalha ao observar os aliados e chamou por Valkaria, manifestando-se em seu mangual numa luz brilhante e púrpura. O golpe certeiro, a bola de metal esporada acertou as costas da criatura, obrigando-a a arquear para frente. Antes que ela reagisse, Krak surgiu da carroça saltando sobre a criatura. Depois de calcular o espaço e o ângulo de seu feitiço, pronunciou as palavras arcanas, evocando o fogo mágico. As chamas ladearam Gabrian e Jinn.

O fogo queimou as penas da criatura. Seu piado se transformou em rugido gutural. Estava enfurecido. Seus braços rodopiaram com rapidez e brutalidade. Jinn foi atacado pela garra da criatura, acertando seu corpo metálico no ombro e duas vezes no braço, abrindo cortes profundos. A garra ainda se fechou tentando prendê-lo, mas o golem conseguiu escapar com sua técnica superior.
Jinn sofre 12 de dano de corte e escapou da manobra.
Jojo viu o outro braço peludo vir em sua direção, seu escudo não foi o suficiente para dar conta do tamanho das garras. Uma dela arranhando seu belo rosto e seu pescoço, encharcando sua armadura de vermelho. Outras garras prenderam em suas costas e o deixaram preso.
Jojo sofre 14 de dano de corte e foi agarrado.
A feiticeira viu a sombra da criatura se projetar sobre ela. A cabeça de coruja com seu bico de rapina tentou abocanhar sua cabeça, mas Krak conseguiu desviar para o lado e teve o ombro perfurado. O sangue escorreu por suas vestes, estraçalhando suas roupas.
Krak sofre 10 de dano de perfuração.
O urso-coruja, então, se afastou arrastando Jojo com ele, fazendo-o se chocar com o tronco da árvore próxima, mas mantendo-o longe de seu corpo para evitar um contragolpe.

A Fenda Estrelada - Página 17 5JfpOrf

Iniciativa
Urso-coruja
Gabrian 19
Jinn 15
Smile 13
Jojo 11
Krak 10

Condições:
Jojo está agarrado: O personagem fica desprevenido e imóvel, sofre –2 em testes de ataque e só pode atacar com armas leves. Um personagem fazendo um ataque à distância contra um alvo envolvido na manobra agarrar tem 50% de chance de acertar o alvo errado. Com uma ação padrão, pode tentar se soltar com um teste resistido de agarrar.

Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: Combate! Turnos devem ser postados em 24h.


Última edição por Maelstrom em Sáb maio 08, 2021 5:43 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Aldenor Sáb maio 08, 2021 5:17 pm

A criatura urrou ferida, mas sua reação foi nos seus amigos. Primeiro Jinn, depois, Jojo e por fim na Krak. Gabrian movia o corpo para um lado e para o outro, esperando um ataque que nunca veio.

Então, agarrando Jojo pelo corpo, o arrastou pelo chão, chocando-o na árvore. A criatura estava ensandecida, mas Gabrian se importava com uma coisa:
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 T4ABCmr
ESTÁ ME SUBESTIMANDO? ESTOU AQUI, DESGRAÇADO!
E correu sobre a criatura com a katana erguida, para um salto no final e descida com o golpe em arco. Um ataque bastante conhecido por seu mestre, mas que Gabrian não gritava seu nome sem uma plateia para assistir.

A espada penetrou em seu ombro e rasgou a carne, a pele endurecida até a altura do peito. O sangue escorreu farto, mas a fera continuava de pé.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 T4ABCmr
Lute comigo!
Disse ao pousar, erguendo a espada para o contra golpe.

Ação de Gabrian
Completa: investida até E-1, ataque no urso-coruja com Ataque Poderoso e Ataque Especial (1 PM). Ataque 26 (crítico), dano 30.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Fenda Estrelada - Página 17 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por DiceScarlata Dom maio 09, 2021 12:19 pm

Scarlata Jinn



Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
- SHIRATO JUJUTSU RYU: DIM NO KAMAE!  

*Quando a criatura agarrou Jojo e o levou para longe, Jinn não teve dúvidas. Baixou o próprio centro de gravidade e avançou num rasante em direção ao urso coruja. Seu alvo? Suas pernas. Passou os braços ao redor de uma das patas e puxou para o alto com todas as forças, tombando a criatura pelo impulso que criara*

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
- ASHIGARI!! (Caçar a perna)  

*Imediatamente gritou*


Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
- AGORA, JOJO!!!  


 Investida D3 com derrubar. 23 -  SUCESSO
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por DragonKing Seg maio 10, 2021 4:36 pm



A Fenda Estrelada - Página 17 Smille11
A Fenda Estrelada - Página 17 ODY18_OdysseyJinx_1_frame_HighRes

A
GENTE VAI MORRER! Pera talvez não....ELE TÁ BEM MACHUCADO, OLHO SÓ ACHO QUE A GENTE TEM CHANCE EM PEWPEW. O golpe de Gabrião pareceu ter doido muito, olha o bicho indo moleque, eita pegou o JOJO.

A Fenda Estrelada - Página 17 L11k8410- SAI DAÍ JOJO! 

Isso vai lá Jinn ajuda o cabeludo, certo o que eu faço? Recarregar a Pew Pew vai demorar demais. Achoq ue eu ainda tenho aquele frasco, eu devo ter guardadoo aqui ness ebolso.. AHA! Não me desaponte frasquinho.

A Fenda Estrelada - Página 17 L11k8410- FOGO NO BURACOOOOOOOOOOOOO! 

Toma essa coisa horrenda, esse Ursoruja não é páreo para meu poder cerebrál.

A Fenda Estrelada - Página 17 L11k8410- VOCÊ OUVIU O JINN, TACA LHE PAU! 


AÇÕES:


A Fenda Estrelada - Página 17 27-270945_uploaded-sonic-rainbow-explosion
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 748

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por John Lessard Seg maio 10, 2021 4:59 pm

O paladino grunhiu quando foi atingido pela fera, zonzo, não conseguiu reagir a tempo e acabou agarrado e sendo arrastado. Os companheiros gritavam, Jinn surgiu derrubando o bicho e um frasco arremessado por Smile o fez pegar fogo. O paladino torceu o corpo então, se libertando do agarrão do monstro. Colocou a mão no peito, para tentar se curar, mas a bênção era mínima.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC

— Argh...

Padrão: Luta para se soltar (19) + 5 = 24, sucesso
Movimento: curar pelas mãos (1 PM), (1) + 1 = 2
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Astirax Ter maio 11, 2021 11:25 am

Mais ataques eram desferidos contra o grande urso, um corte profundo de gabrian, uma derrubada de Jinn.

Então o frasco de fogo de Smile.

Então caído era mais difícil ele escapar, ja tinha sofrido danos e mesmo assim não fugiu.

Se fugisse agora seria apenas desperdício de recursos e ele tinha muita carne.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Sinto muito, voce que começou.

Se aproximou ficando atrás de Jinn e outra rajada de fogo em potencial máximo foi lançada.

O Urso caiu.
AÇÕES:
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Astirax Qui maio 13, 2021 11:46 am

Com a fera caída, olhou para as carroças, Smile em uma, Trigo ... Escondido?

Parecia que os Trobos não iam mais fugir.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Trigo, tudo bem?

Ele tira a cabeça da carroça coberta.
A Fenda Estrelada - Página 17 DfO42PQ
Agora que vocês conseguiram lidar com o urso-coruja, sim! Estou ótimo, obrigado.

Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Foi uma batalha com grande custo  pessoal, usei muita mana, outros sairam bem feridos. Sugiro usarmos a carne dessa criatura como alimento para hoje e amanhã e descansar aqui mesmo.

Houve algum dano  material, Trigo?

Retirava a adaga como antecipação, mas só começaria se os demais aprovassem.

A Fenda Estrelada - Página 17 DfO42PQ
Felizmente, nenhum dano material, cara Krak. Graças a vocês. Nada mais justo que vocês se refestelem com a carne deste animal. Não sei se será saborosa, apenas os selvagens mais fortes comem criaturas tão poderosas.

Krak arregaça as mangas de sua roupa, se preparando para começar


AÇÕES:
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por DragonKing Qui maio 13, 2021 5:48 pm



A Fenda Estrelada - Página 17 Smille11
A Fenda Estrelada - Página 17 ODY18_OdysseyJinx_1_frame_HighRes

U
FF até que não foi difícil, que bicho forte e feio também. Esse mundinho aqui é cheio das loucuras, sei não viu! E deu trabalho para os meninos, coitados, vão acabar morrendo se encontrarmos outro desse.

A Fenda Estrelada - Página 17 L11k8410- Ow gente, se tem um tem dois né? Melhor
gente achar outro lugar para montar acampamento. 

Ei Craque, o que cê tá tentando fazer? Serio que vamos comer esse bicho? Ele é um urso e uma coruja, nenhum desses bichos se comem...Vocês são malucos...

A Fenda Estrelada - Página 17 L11k8410- Ta certo, se é o que temos pra hoje eu vou ajudar por que cê tá fazendo tudo errado ai Krak, tem que cortar contra a fibra do musculo viu? Ele estava lutando então tem muito ácido circulando no sangue e isso estraga a carne, assim ó ta vendo? Mas primeiro a gente tem que tirar a pele...Pena...que bicho estranho...

Isso foi bem nojento, mas cortar carne é bem divertido hahahaha agora eu entendo como o Gabrião se sente.

A Fenda Estrelada - Página 17 L11k8410- Vamos defumar a carne, vai durar mais, tipo uns dois dias? é acho que, podem deixar que eu preparo tudo.


AÇÕES:


A Fenda Estrelada - Página 17 27-270945_uploaded-sonic-rainbow-explosion
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 748

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Maelstrom Qui maio 13, 2021 10:37 pm

Parte 7: O Trajeto Florestal

A Fenda Estrelada - Página 17 BYEaphh

As chamas de Krak impuseram derrota ao urso-coruja, que desfaleceu inconsciente, com seus pelos queimados, suas penas cauterizadas. Após uma rápida deliberação por parte da qareen, Smile decidiu esfolar a criatura para preparar porções de carne que fossem comestíveis. Ela reparou cedo que a carne era vermelha, forte, apesar da face de coruja. O urso-coruja era um ser de brutalidade e força.

Foi preciso pelo menos uma hora para conseguir preparar a carne, separá-la em pacotes e graças à sua criatividade exótica, ela conseguiu usar materiais inusitados para deixar tudo pronto para que ela, Gabrian, Jojo e Krak pudessem comer bem por pelo menos dois dias.

Trigo observava a inventora fazer o preparo com olhar de desagrado. Fechou, então, as cortinas para ficar recluso em sua carroça. Após a refeição, o grupo descansou em alerta.

***

No dia seguinte, os aventureiros levantaram acampamento, apagaram a fogueira e recolheram seus sacos de dormir prontos para partir. A parte da manhã trouxe uma breve ventania úmida naquela floresta de árvores de troncos finos e, após a parada para o almoço sob a forte presença de Azgher, a tarde veio nuvens pesadas. A noite, chuva forte e o fim da carne do urso de coruja.

***

No dia seguinte, os aventureiros não conseguiram dormir adequadamente, devido à forte chuva da noite e da ausência de abrigo próximo. Trigo aparecia de vez em quando para ver os aventureiros e fazia questão de ignorar a presença de Smile. Ofereceu a eles um vinho guardado em suas mercadorias.
A Fenda Estrelada - Página 17 DfO42PQ
Safra de Sambúrdia, 1350. Delicioso. Compartilho com vocês, meus empregados.
Ofereceu a Gabrian primeiro.

Os aventureiros seguiram o caminho naquele dia sem maiores interrupções, apenas desviando de poças largas que escondiam raízes profundas e buracos grandes. Em um deles, o trobo da carroça de Jojo, Krak e Smile acabou machucando a pata, precisando de ajuda para seguir.

***

Finalmente, os aventureiros viam a floresta começar a escassear. A trilha que seguiam se tornou uma estrada de terra batida ladeada por pedras brancas. Em poucas horas, após encontrar a estrada, o grupo saiu da orla da floresta e via adiante a imensidão descampada da pradaria sambur, entrecortado por diversas estradas e campos de plantações e fazendas. As Montanhas Sanguinárias despontavam no horizonte fechando um paredão rochoso por onde quer que se visse. Perto dele, era possível ver um rio que percorria das montanhas até entrar em outro ponto da floresta.

Mais à frente das montanhas, os aventureiros viam um castelo branco com uma torre alta sobre pelo menos três estruturas retangulares, uma mais alta que a outra, encimadas por ameias de pedra. Mais adiante, entre os aventureiros e o castelo, uma vila despontava pelo descampado, com casebres de alvenaria e telhas de cerâmica.

A viagem chegara ao fim.

A Fenda Estrelada - Página 17 Fr2hglC


Notas do Mestre:
Krak que é treinada em Sobrevivência pode rolar um teste CD 15 após a luta contra o urso-coruja. Se for bem sucedida, passarei uma informação inbox para que seja colocado em seu post.
• É necessário um teste bem sucedido de Cura CD 15. Caso não seja bem sucedido, o grupo deverá gastar recursos (magia ou poção/bálsamo) para o trobo continuar seu caminho.
• Gastos de PM ao longo destes 3 dias devem ser computados nos posts. Lembrando que no dia 2 houve Recuperação Ruim.
• Vocês devem terminar seu post chegando à vila.

Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: Segunda-feira, 17/05.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Astirax Dom maio 16, 2021 2:53 pm

Enquanto Smile preparava o urso-coruja para alimentação, Krak acabou encontrando outras pegadas próximas, durante o período de alerta que o grupo ficou. Ela acabou encontrando um rastro do que poderia ser outro urso-coruja, indo em direção norte, felizmente distante do caminho da caravana.

Um pouco antes da inevitável inconsciência, na qual apenas Jinn estaria acordado.
Decide conversar um pouco com o menino.

Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Oito anos certo? Sua... Marca já tinha se manifestado?

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
- Minha marca? 

*Pensou bem, ficando inerte durante esse tempo*

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
- Acho que sim... Eu... tinha um dom...


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Acho que voce era muito novo então.
Durante um tempo fiquei pensando nas palavras do sábio de minha tribo, dizendo-me Maktub.

Seria ajudar cada um de voces, e no seu caso, te retornar ao normal.

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
- Eu... Quero voltar ao meu corpo. Mas... Depois que achar meu pai e minha mãe. Eu acredito que estão vivos... Eu sei!  E esse corpo de golem é forte... Preciso dele. Por enquanto...


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Voce... Tem alguma pista para começar a busca?

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
- ... eu...

*lembrou*

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  A vasilha! La em Aslothia... me mostrou eles... machucados... Minha mãe.. ?

*baixou a cabeça*


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Hmnn, não tem muitos detalhes, porém  tempo voce tem. Tente lembrar de cada detalhe, se tivermos uma pista.

*ele acena e abraça a Krak*

***

A princípio Krak ficou feliz ao sentir as gotas de chuva, pois era um evento raro no deserto, então começou a umidade excessiva, o frio.

E precisavam descansar, sem abrigo.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Senhor Trigo, no deserto posicionamos Lonas quando chovia, para captar água, apesar de ser raro. Pensei em usar isso para criar uma area seca para podermos dormir. Só precisamos por as carroças lado a lado e esticar a lona. Em último caso, teremos de ficar abaixo das carroças.

Em qualquer das situações, fogueira era impossível.


A Fenda Estrelada - Página 17 DfO42PQ
Tirar as lonas das carroças? Assim molhará minhas mercadorias!


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Eu não conferi sua carga, por isso perguntei, talvez tivesse uma extra. Então carroças lado a lado e todos embaixo dela.

A Fenda Estrelada - Página 17 DfO42PQ
Infelizmente é o jeito, não é? Vocês já dormiram em situações piores, tenho certeza.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Smile, na encochada voce quer ficar em que posição?
Depois de estarmos todos embaixo, eu uso minha magia para secar as nossas roupas.

Usando o Bordão, faz cinco riscos no solo.

Smile ergue uma sobrancelha.
A Fenda Estrelada - Página 17 L11k8410- ENCOCHADA É? HAHAHAHA. Posso ficar agarrada em você? Você é quentinha.

Há uma leve arqueada de cabeça para um lado.

Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Sim, vou ficar ao seu lado, falta os meninos responderem.

Jojo franziu o cenho para aquilo.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— Ficarei em uma das pontas...

Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 T4ABCmr
Ah, tanto faz!
Disse emburrado.

Ouvindo as respostas de dois deles um pequeno plano passa pela mente da Qareen.

Fala de forma bem baixa, mas nenhum pouco discreta com Smile.

Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Com essas respostas, voce pode decidir qual deles voce abraça ou é abraçada.
O Garoto de Metal, o Esquentadinho ou o Jojo.
Qual prefere Smile?

A Fenda Estrelada - Página 17 L11k8410- Ué, eu já disse que ia ficar agarrada em você.

Krak risca o Solo, fazendo um boneco palito no primeiro, punho no segundo, espada no terceiro, mascara no quarto e o mesmo símbolo da Pew Pew no quinto.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Se concordam podem se posicionar, secarei as roupas quando abrigados.

Assim que todos ficaram abaixo, usou do Truque de Transmutar Objetos para deixar as roupas de todos seca, e ficou claro que bastava um pouco de movimento para tocar a pessoa ao lado, apesar de não haver necessidade alguma disso.

Jojo ficou numa ponta, seguido de Jinn, Gabrian ficaria no meio, depois Krak e na outra ponta seria Smile, mas como dormiriam abraçadas, Smile não ficaria tão na ponta assim.

***

O dia seguinte seguiu mais viagem. Trigo ofereceu vinho, e após abaixar um pouco a cabeça, pensativa, encarou o Hynne para responder de forma simples.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Eu não sei o quanto fraca eu sou para bebida. Vou recusar a oferta.

Durante uma das passagens, o Trobo se machucou e Jojo usa seu toque divino para curar o animal.

Dessa vez durante o acampamento conseguiram fazer fogueira e estender livremente o saco de dormir.

***

Mais viagem e finalmente saiamos da floresta, horas de caminhada na pradaria até chegar ao Destino.

A viagem terminou, mas e os problemas?
Assassinato do Conde, Entregar e concluir os negócios com Trigo - e nunca mais ter denovo - encontrar um templo de Azgher e pagar o retorno, e várias outras coisas menores.







Última edição por Astirax em Dom maio 16, 2021 5:43 pm, editado 2 vez(es)
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por John Lessard Dom maio 16, 2021 2:55 pm

Jojo sentia-a um tanto inútil naquela briga contra a fera da selva. Não fizera nada, a não ser se ferir e ser agarrado e arrastado. De qualquer forma, estava acabado. Parou alguns instantes para retomar o fôlego enquanto voltava a guardar a arma e o escudo e esfolavam o bicho para que pudessem comê-lo. Trigo parecia enojado, mas de qualquer forma o paladino não sentia fome em conversar com o hynne nos últimos dias. No dia seguinte o dia reservou algumas rajadas de vento, que faziam os cabelos sedosos de Jojo esvoaçarem com violência, por isso ele os amarrou num rabo de cavalo, deixando apenas uma mecha que descia pelo rosto. Durante a noite, uma chuva forte os pegou. Não tinha espaço na carroça para todos, apenas para Trigo, que pouco se importava com eles. Krak começou então um longo e estranho processo de quem iria dormir onde embaixo da carroça, marcando posição e questionando quem iria abraçar quem. Jojo respondeu qualquer coisa sobre a posição que iria deitar — em uma das beiradas — enquanto retirava a armadura.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC

— Acho que não há necessidade de nos abraçar-nos, só se alguém quiser... — disse um pouco desanimado, só tinha uma pessoa que queria abraçar e ela não estava ali.

Olhou com estranheza para os pontos marcados pela feiticeira no solo. Aquilo era necessário? Estendeu seu saco de dormir e deitou. O espaço era apertado, mas o paladino deixou um pouco do corpo para fora, seu braço se ergueu em direção as gotas que caíam, estava pensativo em muitas coisas.

***

No outro dia Jojo percebia que os demais haviam descansado mal, mas para ele não era tão ruim, não poderia dizer que nunca tinha passado por uma situação parecida ou até pior. Trigo aparecia vez ou outra, parecia fazer questão de ignorar Smile e oferecia vinho aos demais. Jojo recusava com um gesto silencioso. Depois do almoço, durante a viagem, o trobo que puxava a carroça acabou se machucando. O paladino apenas saltou do veículo e se abaixou perto do animal, com uma as mãos estendidas. Um brilho púrpura emanou, curando-o.

***

No terceiro dia, finalmente, eles começaram a perceber que a floresta ia ficando para trás e a trilha ia se tornando uma estrada de terra batida. Mais algum tempo depois, era possível ver os campos, fazendas e plantações. As montanhas apontavam no horizonte, mas a civilização estava antes disso. Uma fortaleza branca. No meio disso tudo, uma vila de aparência pacata.

Aquele trabalho parecia estar perto do fim.

Jojo gastou 1 Pm para curar 7 pontos de vida do trobo
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Aldenor Dom maio 16, 2021 8:06 pm

Gabrian guiava a carroça de Trigo com Jinn na outra extremidade do banco da frente da carroça. Vez ou outra, o guerreiro comentava sobre suas lutas nas ruas de Valkaria com orgulho.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 T4ABCmr
... e então, com um soco no queixo, fiz o cara saltar para trás. O segredo é o lugar que se bate, não tanto a força. E claro, a comemoração.
Ele largou a rédea do trobo por um instante, erguendo os dois braços formando muques enquanto balançava a cabeça para frente lentamente, com um olhar sério, tirando onda.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 T4ABCmr
Argh, sinto falta dessas lutas. Como aventureiro tive desafios maiores, mas sem ninguém para ver. Sinto falta da comemoração das pessoas.
Desabafou balançando a cabeça para Trigo e Jinn.

***

A noite chuvosa deixou Gabrian de extremo mau humor. Enquanto Krak arrumava metodicamente uma organização para todos deitarem debaixo da carroça, Gabrian foi falar com Trigo que estava seco dentro de sua carroça.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 T4ABCmr
Ow, chefe, isso aqui pede um aumento, heim. Muita coisa fora do que havíamos combinado.
A Fenda Estrelada - Página 17 DfO42PQ
Como fora do que havíamos combinado? Está tudo dentro do combinado. As vezes que saímos do caminho de Adhurian foi por conta e risco de vocês.
Gabrian fez uma careta e só balançou a cabeça antes de sair. Acabou dormindo na outra extremidade oposta a Jojo, debaixo da carroça.

***

Seguiram por paragens florestais por mais um tempo. Trigo parecia talvez com um peso na consciência por ser o único seco e deu uma bela garrafa de vinho ao grupo, oferecendo para ele primeiro. Gabrian pegou a garrafa e deu três longos goles, sem pestanejar. A despeito da recusa de Jojo e Krak, entregou para Smile em seguida.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 T4ABCmr
Hum...
Ele disse olhando de cima abaixo para a inventora e riu.

Seguiram por mais um tempo até que conseguiram ver o descampado se formar. No horizonte, as perigosas e lendárias Montanhas Sanguinárias. Mais a frente, o castelo e a cidade de Adhurian.

Durante a última pausa para comer, o guerreiro sentou-se ao lado de Jojo.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 T4ABCmr
O que pretende fazer mesmo depois? Eu lembro que você disse algo... mas não lembro o que.
Sorriu desconcertado.

A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— Procurar uma nova aventura, isso é certo. Uma caça ao tesouro, uma luta por uma boa causa... E você?
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 T4ABCmr
Quero fazer o mesmo... mas ei, o que acha da gente continuar atuando junto? Com Jinn, Krak e Smile?

A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— É, pensei nisso, mas... — ele pensou um pouco antes de falar — Há algo que quero falar com vocês, depois que acabarmos.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 T4ABCmr
Ah, não me deixa curioso. O que é?

A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— Sinto muito, Gabrian, mas terá que esperar — disse com um sorriso um pouco triste.
Gabrian então sorriu e deu um tapa amigável no ombro metálico do paladino. Depois, se juntou a Smile e Krak.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 T4ABCmr
Vamos chegar em breve e logo estaremos livres... o que acham da gente continuar atuando junto como um grupo? Buscar aventura, caçar tesouro, matar monstros etc.
A cabeça se moveu para o lado, e como consequência a máscara ficou ligeiramente fora de posição, uma reação estranha.
Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Se nos separamos você não vai conseguir me devolver o empréstimo.
Gabrian ergueu a sobrancelha. Sorriu acenando e foi até Jinn.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 T4ABCmr
Meu bom, vamo continuar junto depois do fim do contrato? Acho que todo mundo tá meio querendo isso, quero ver se cê concorda com isso. A gente decide nosso rumo e tudo mais.
Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
- E-eu posso ?? Claro que sim! Vamos sim! Eu não sei aonde ir depois... Mas sei que vai ser melhor se estiver com meus amigos!
O entusiasmo do garoto golem fez Gabrian sorrir. Ele o abraçou de lado e o prendeu amigavelmente em uma chave de braço. Rasparia o punho fechado em sua cabeça se não fosse o fogo...

Gabrian desconfiava de Trigo, mas aprendera a gostar daquele jeito reclamão e desorientado. Agora que a jornada chegava ao fim, outra começava ao lado de aventureiros que ele considerava como amigos.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Fenda Estrelada - Página 17 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por DiceScarlata Seg maio 17, 2021 12:17 am

Scarlata Jinn



Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
- Abraço ?  

*Jinn já estava de braços abertos naquele momento frio de descanso desconfortável, quando ouviu os dizeres de Jojo sobre não ter abraço*

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
- É... Verdade... Não precisa de abraço..  

*Cruzou as mãos atrás do corpo. O resto da noite, Jinn tentou de alguma forma compartilhar o calor de seu corpo com os demais. Não sentia o frio, mas sentia a agonia de os ver tremendo. Queria ser mais útil, então colocou o corpo contra os ventos de chuva e fez de tudo para velar pela noite de todos.*

________________________________________

*O fim da viagem chegou e causou certa angústia em Jinn. Estava sozinho a muito tempo e de repente achou amigos... Uma família. Pensar que amanhã não os veria mais... Era triste. As chamas do golem parecia mais fraca e o garoto evitava muitas conversas, pois sentia que a despedida logo viria*

*Então Gabrian o envolveu num abraço e na promessa de continuarem juntos. Isso o deixou muito feliz e animado. Ele riu alegre com a brincadeira do amigo e o resto do tempo seguiu animado com os demais *



Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-Sr Trigo... Vai sentir saudades?

*Disse bobamente, do lado do Hynne*
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Maelstrom Seg maio 17, 2021 6:03 pm

Parte 8: Castelo Adhurian

A Fenda Estrelada - Página 17 Fr2hglC

Após o almoço onde Gabrian fez questão de assegurar que o grupo permanecesse unido, impedindo uma debandada pelo fim do contrato com Trigo Passadeiro, os aventureiros em suas duas carroças se aproximavam cada vez mais de Castelo Adhurian, o nome do castelo e também do vilarejo. Quanto mais perto, melhor podiam ver seu esplendor. Não havia apenas uma torre (apenas esta visível de tão longe). Erigidas na última colina antes do território inóspito das Montanhas Sanguinárias, as centenárias torresdo Castelo de Adhurian cravavam-se no topo de um precipício.

Como gigantescas sentinelas, tiravam proveito da posição privilegiada para vigiar o povoado no vale ao sul. De suas ameias, pendiam incontáveis estandartes azuis, onde figurava a águia prateada da família Windward.
A Fenda Estrelada - Página 17 DfO42PQ
Família essa, formada por qareens. Lembra da história que eu contei a vocês no navio? Hoje o conde é Elmir Windward, filho do saudoso Jared, meu amigo. Elmir é jovem, mas possui vivência. Qareens vivem mais do que os humanos, vocês sabem.
A caravana mergulhou no vale e cruzou o vilarejo. Donas de casa e suas crianças pequenas debruçaram nas janelas para assistir à passagem das carroças de Trigo com os aventureiros sentados nos bancos para condução. A garotada mais velha interrompeu um jogo de bola e correu descalça pela terra úmida, acompanhando o andar das carroças. Queriam ver de perto os aventureiros, que causavam-lhes ao mesmo tempo medo e excitação.  
A Fenda Estrelada - Página 17 7hlldlz
Olhem! Olhem! Aventureiros!
Gritou um adolescente.
A Fenda Estrelada - Página 17 GVyPzJk
Moço bonito!
Gritou uma criança e as outras soltaram risinhos. Olhavam para Jojo e Gabrian, dando a incerteza de quem estavam se referindo.
A Fenda Estrelada - Página 17 HprNpxy
Um golem, que legal!
Disse outra criança, mostrando um incomum conhecimento sobre a existência de golens. Logo, a bola foi deixada de lado, dando lugar ao faz-de-conta. Cabos de vassoura se transformavam em cavalos, gravetos se tornaram espadas.

Os aventureiros deixaram para trás o vilarejo e atravessaram a ponte de pedra sobre o rio que descia das Montanhas Sanguinárias em forma de cachoeira. A primeira muralha da fortaleza passou sobre as cabeças dos heróis.
A Fenda Estrelada - Página 17 DfO42PQ
O Rio Afejam é antigo e irriga as terras do Condado. Isso aqui é uma mina de ouro, meus caros.
As carroças diminuíram o passo e galgaram a estrada que contornava a colina e dava acesso à segunda muralha e ao castelo. Lá de cima, a vista era ainda mais espantosa. De um lado, as Montanhas Sanguinárias oprimiam o horizonte, como uma ameaça constante. Do outro, as colinas iluminadas pelo sol se estendiam até onde a vista alcançava. Um oceano de plantações e arvoredos, onde a prosperidade rivalizava com a mansidão. No centro, a fortaleza separava uma coisa de outra.

Guardas começaram a aparecer de seus postos. Estavam uniformizados com túnicas azuis-celestes, armaduras de metal brilhante e capas de viagem. Todos portavam espadas iguais, cujas bainhas levavam, cada uma, uma insígnia de prata. Outros, nas ameias, usavam arcos no lugar de espadas.
A Fenda Estrelada - Página 17 6ZtofEg
Senhor Trigo Passadeiro, há quanto tempo não o vemos. Como anda Mehnat?
Disse um deles estendendo a mão para cumprimentá-lo. Trigo sorriu radiante, aliviado por estar em terras civilizadas onde era conhecido e bem querido.
A Fenda Estrelada - Página 17 DfO42PQ
Oh, sir Lourenço da Cachoeira Estrelada. Mais tempo do que gostaria... Mehnat está como deve estar, não tenho muitas notícias.
O cavaleiro observou, então, os heróis, com seus olhos inspecionadores. Trigo se apressou em apresentá-los.
A Fenda Estrelada - Página 17 DfO42PQ
Estes são senhor Gabrian Barrington, senhor Jojo, senhora Krak e jovem Jinn, meus empregados contratados. Aquela ali... é uma doida de estimação deles.
Disse dando de ombros, provocando um esboço de risada ao cavaleiro Lourenço.
A Fenda Estrelada - Página 17 6ZtofEg
Entendo, bom, são bem-vindos, aventureiros. Todos os cinco. Eu sou sir Lourenço Blanc, da Cachoeira Estrelada. Aqui dentro do castelo serão convidados como Trigo e poderão usar um quarto para descansarem, guardarem seus equipamentos. A noite o conde virá falar com vocês. Peço que aceitem, pois precisamos de aventureiros.
O homem dizia com cordialidade e terminou em um tom sóbrio. Trigo cortou o cavaleiro ao saltar da carroça. Todos estavam em um pátio e dois servos vieram buscar as carroças do mercador para levar até o estábulo. O hynne esfregou as mãos com um sorriso tranquilo no rosto ao ver um outro servo do castelo aparecer com uma caixa de madeira trancada por um cadeado enfeitado de arabescos. Com uma chave dentro de seu casaco, Trigo abriu a caixa e revelou os sacos de moedas.
A Fenda Estrelada - Página 17 DfO42PQ
Bom, meus aventureiros, agora minha parte da barganha. O pagamento por me trazerem para cá são e salvo, com minhas mercadorias totalmente intactas. Receberão 125 tibares cada.
Após o pagamento, Trigo acenou para os aventureiros.
A Fenda Estrelada - Página 17 DfO42PQ
Foi um prazer, senhores. Pelo menos a maior parte do tempo. Nos vemos por aí.
Sorrindo, ele se despediu indo com o cavaleiro Lourenço para outro lugar. Três guardas em uniformes apontaram onde seria o quarto dos aventureiros: atravessando um pátio com um chafariz entraram em um portal de pedra branca e então, em um corredor com portas de madeira para quartos. Por todos os lados, tapeçarias azuis pendiam do teto, ostentando
a águia orgulhosa do conde.

Agora os aventureiros deveriam decidir seus próximos passos e seguir suas carreiras como aventureiros.

Notas do Mestre:
• Os personagens podem retroagir com cenas interpretativas com NPCs apresentados na atualização.
• Todos recebem 125 T$, mas podem querer dividir com Smile se quiserem, então o preço fica 100 T$ para os cinco.
• Os aventureiros têm cerca de 6 horas para descansar ou realizar outra atividade até a hora do encontro. Este é mais um momento em que jogadores podem mudar de personagem, se quiserem, ir embora seguir suas aventuras, agora que não têm mais contrato com Trigo.
• Quem quiser ir para o vilarejo, avise-me no telegram para dar informações (locais, npcs etc) e prosseguir a cena por lá para ser postada depois no fórum.

Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: Quinta-feira, 20/05.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por John Lessard Seg maio 17, 2021 9:05 pm

Jojo aproveitava a morosidade do andar das carruagens. Conforme atravessavam o vilarejo, ia atraindo atenção, principalmente dos mais novos. Crianças deslumbradas com suas armas e armaduras. O paladino gostava de pensar que também com seu cabelo. É, ficavam impressionados até mesmo com o que cada um deles era. Os olhar, também fazia lembrar de sua infância. Seu semblante piorou um tanto, o momento difícil se aproximava. Finalmente se aproximava da fortaleza. Era realmente ainda mais impressionante de perto, revelando novas visões.

O paladino saltou da carroça junto dos demais, após cumprimentar com um aceno de mão sir Lourenço. Esperou Trigo os pagar e se despediu com um gesto seco.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— Sir? Teria um momento?

O homem parou de lado e Trigo também. Com um gesto, Trigo deu de ombros e seguiu seu caminho. O cavaleiro se aproximou.
A Fenda Estrelada - Página 17 6ZtofEg
Pois não... é... Jojo, certo? O que deseja?


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— Isto, Jojo, paladino de Valkaria — ele então pegou a carta de suas coisas — Tivemos um incidente durante a viagem, e eu acredito que deva ser reportado. No meio do caminho tivemos empecilhos e Trigo precisou se aliar com outro mercador e grupo de aventureiros. De qualquer forma tudo saiu dos eixos quando ambos brigaram e acusaram um ao outro. De qualquer forma apareceu essa carta, dizendo sobre o assassinato do conde. O outro mercador acusou Trigo de ser um assassino que estaria vindo até aqui com este objetivo — e entregou o papel para o homem.

O homem franziu a testa ao pegar a carta. Seus olhos acompanharam as letras.
A Fenda Estrelada - Página 17 6ZtofEg
A Tríade Sombria? Isso soa perigoso, mas não entendo seu significado. Bem, essa acusação me parece falsa. Aqui conhecemos o senhor Passadeiro, atestamos sua índole. O conde não seria enganado assim... mas obrigado, senhor Jojo. Iremos nos colocar em prontidão quanto a isso...


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— Tudo bem, fico tranquilo de avisar e que possam se atentar... Mais uma coisa, há alguma taverna no vilarejo?

Ele abriu um sorriso.
A Fenda Estrelada - Página 17 6ZtofEg
Hum, sim. Nosso vilarejo não é grandioso e o povo gosta de cuidar de suas coisas, mas há uma espécie de taverna sim, para abastecer os viajantes, comerciantes e outros com sua bebida. Mas não há lugar para dormir... exceto se você conseguir isso particularmente com alguma jovem.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— Ah, sim... Entendo, entendo. Quem sabe, não é mesmo? Na verdade gostaria de tomar alguma coisa apenas e conversar com meus companheiros.

Ele sorriu.
A Fenda Estrelada - Página 17 6ZtofEg
Claro, claro, eu entendo. Bem, os portões do castelo fecham cedo, então tentem chegar antes do escurecer. — Ele se aproxima de Jojo e fala mais discretamente. E uma dica bem-vinda é: não apareçam muito alcoolizados na presença do conde. Ele é... digamos... um tanto melindroso com aparências. Estudou muitos anos na Academia Arcana, tem alguns gostos.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
—Ah, claro, não se preocupe com isso. Certo, obrigado sir.

O homem maneou a cabeça e saiu. Jojo voltou a se aproximar dos demais.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— Pronto... Sir Lourenço disse que há uma taverna no vilarejo, há algo que gostaria de falar com vocês... Poderiam me encontrar lá, daqui mais ou menos uma hora?


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Hmnn, suponho que precise ir sozinho então...
Mas não tenho como medir ...tempo.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— Hã... Vou me ajeitar no quarto primeiro e imagino que vocês também queiram.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Vamos evitar nos separar então? Eu concordo de ajeitar no quarto primeiro.

Jojo concordou.

A Fenda Estrelada - Página 17 L11k8410- Huuuummm, segredinho? Adoro segredos. Só falta dizer que é puritano mesmo!

O paladino a olhou sério.

Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 T4ABCmr
Assim cê me deixa preocupado. Fala logo aí, o que é?


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— Calma, Gabrian... Vamos nos instalar e descemos juntos, então direi.

O outro lançou um olhar desconfiado para Jojo, até Jinn se pronunciar.

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
- Estarei lá!

O paladino assentiu e se retirou, procurando seu aposento. Sabia que tinha tempo até a reunião com o conde. Deixou suas coisas no quarto, ficando apenas com a armadura e o dinheiro. Jogou água no rosto e saiu, para esperar os demais. Juntos desceram para a vila, o paladino em silêncio, procurando o local onde seria a suposta taverna. Não fora difícil encontrar. Quando chegarem, pegaram uma mesa e Jojo pagou uma rodada para o grupo, voltando para os demais com os canecos. Sorveu um gole.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC

— Eu tenho duas coisas para dizer, na verdade. A primeira delas é bastante simples... — ele mexeu em sua algibeira e arrastou vinte e cinco tibares para Smile — Sua parte, eu acredito que seja justo, mesmo que Trigo tenha lhe demitido. Não mando em ninguém aqui, mas acho que todos poderiam fazer o mesmo.

Ele voltou a recuar o corpo, seu semblante escureceu e os cabelos cobriram um pouco sua face.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC

— E há outra coisa... Gabrian falou sobre continuarmos juntos, buscando aventuras. E esse é meu desejo também — ele parecia entusiasmado de verdade — Talvez o conde nos chame para algo grande... — mas pareceu murchar novamente — Porém, é necessário que saibam de algo.

Não pensou que seria tão difícil, se eles o rejeitassem, ainda teria Valkaria, ainda teria Elsie, Danyah e um mundo de aventuras. Estufou o peito e os encarou.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC

— Meu nome é Johannes Haze, eu sou yudeniano.

Gastos

T$ 0,4 com bebidas para todos
Entregou T$ 25 para Smile
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por DiceScarlata Seg maio 17, 2021 9:34 pm

Jinn Scarlata




A Fenda Estrelada - Página 17 DfO42PQ
Uhm? Cada momento ficará guardado na minha lembrança com carinho. E não se preocupe, seus nomes serão bem requisitados por toda Samburdia por seus feitos.

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  Se souber algo da minha mãe e do meu pai... Me avisa... Por favor...!

*Abraça trigo forte, o tirando do chão*

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  Tchau, seu trigo!

*O Hynne se despede com um abraço contido. Assim seus caminhos se separam. Jinn era grato por ter sido convocado por ele*

*Quando entraram na cidade, Jinn acenou para as crianças e para as pessoas. Estava orgulhoso. De completar sua missão. De ser reconhecido. De sua própria força. O futuro traria ainda mais aventuras em seu caminho e seu coração de fogo ardia de emoção. Um dia encontraria seus pais. Retomaria seu corpo. Mas até lá era um herói aventureiro e daria o seu melhor!*

______________________________________

*Na taverna, Jinn ouvia o que Johannes tinha dizer e apesar de surpreso, apesar de conhecer a historia do exercito com uma nação, não sentia que isso mudaria nada, absolutamente nada com o que sentia em relação a ele*

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  ...

*Jinn parou. Olhou para os demais. Ficou esperando algo mais. Como Jojo  nada mais disse, seu rosto meio que tombou de lado*


Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  Mas ... Qual é o problema ? Afinal...  

*Cruzou os braços*


Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  Jojo ainda é o Jojo não é ?  

quote]
A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— Jojo, paladino de Valkaria, que lutou e sangrou com vocês... Mas as coisas nem sempre são tão simples, não é? — ele então olhou para os demais, esperando suas reações.

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  Pra mim você é o Jojo!  Meu amigo!  Eu sou Jinn, qareen e golem! HAHAHA obrigado por contar Jojo. Sei que foi dificil.  Se quiser contar mais, vou ouvir. Eu te adoro, Jojo!

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Astirax Ter maio 18, 2021 8:18 am

Uma proposta do Jojo, mas antes nos acomodar nos quartos. Deixou todas as armas no quarto, Daryl, Bordão, Adaga e Funda. Eram terras civilizadas, e andar armada seria mal visto, pretendia guardar para si a capacidade de fazer magia, por enquanto.

Durante o encontro na Taverna, bebidas foram distribuídas e uma pequena revelação.

Uma revelação de nome verdadeiro, e uma cidade natal.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Certo, imagino que tenha um motivo para dizer um outro nome.

Krak não sabia nada de Guerra, Nobreza ou Conhecimento, portanto não sabia que Yuden agora é a Supremacia.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— Sim, eu tive... Eu... Minha nacionalidade é complicada. O que eles fizeram , o que eles... — ele se deteve no final.

Teve um eu e vários eles, sem explicar de fato o problema.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Eu sinceramente não entendi o que tem Yuden e voce que é um Herói.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— Há alguns anos tivemos uma guerra no continente norte. Os Yudenianos... Não, os Puristas de Yuden, declararam guerra contra o mundo para exterminar qualquer um que não fosse igual a eles.

Houve uma separação? Puristas e Yudenianos.
Ouvi várias histórias sobre essa Guerra, mas nenhuma combina com o Jojo.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Entendi, acho... Então voce se culpa por coisas que não fez? O Jojo.. Johannes que conheci é um Paladino num grupo de raças variadas.

Tínhamos apenas outro humano nesse grupo, e ele aceitou todos.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— Você não entende, Krak. Eles me fizeram acreditar que isso era certo, eu desejei a morte e apoie isso quando criança. Eu era como eles. Minha mãe morreu por ir contra isso, Elsie me salvou.

Ele era um desses então, era... Agora não mais, e é Herói.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Mas voce mudou, viu o caminho do bem, os sábios de minha Tribo diriam Maktub. Busque seu Destino.

Krak podia não perceber os sentimentos com clareza, porem tudo o que foi dito indicam alguém que quer ser aceito, e do mesmo jeito que Jojo a ajudou no Navio, o ajudaria agora.


AÇÕES:
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Aldenor Ter maio 18, 2021 7:37 pm

Gabrian guiava a carroça de Trigo com desinteresse. Olhava para frente, mas sua cabeça estava em outro lugar. Entediava-se rápido, mesmo depois de ter conseguido com que todos aceitassem ficar juntos em um futuro bastante promissor como aventureiro.

Porém, ao chegar na vila, Gabrian começou a se animar mais. As pessoas olhavam, as crianças paravam de brincar para vê-los. O guerreiro acenava a todos sem distinção. Algumas o acharam bonito e ele sorriu meneando a cabeça em agradecimento discreto. Para os meninos, mostrava o muque de aventureiro.

Então, eles entraram na região do castelo, passando por suas muralhas e portões, até serem interpelados por soldados. Havia estátuas, polidez e uniformes. Um lugar que parecia muito rico e controlado. Gabrian meneou a cabeça cumprimentando o cavaleiro quando apresentado por Trigo.

Depois, as despedidas. Trigo entregou o ouro e Gabrian tomou de sua mão bruscamente para o abraçar.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 TS1XVBp
Obrigado por tudo, NANICO!
E riu. Queria dizer isso sem a pressão dos humores do hynne. Trigo saiu dali em seguida.

***

Jojo havia chamado o cavaleiro para perguntar coisas básicas. Ele ia indo embora, mas Gabrian o chamou.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 TS1XVBp
Sir, diga-me, existe alguma arena, algum tipo de luta de treino, ou mesmo competição, sei lá?
A Fenda Estrelada - Página 17 6ZtofEg
Oh? Não, não. Esse tipo de coisa aqui, não. Temos treinamento sim, da guarda e dos soldados. Mas nada nesse sentido esportivo da coisa. Mas alguns gostam de ir até as Sanguinárias nas nossas costas para caçar monstro e mostrar como troféu.
Ele piscou o olho para o guerreiro apontando com o polegar para trás. Gabrian coçou o queixo. O agradeceu e foi com os demais guardar as coisas no quarto e depois seguiu com todos para a taverna.

***

A primeira rodada pega por Jojo não foi exatamente uma surpresa, mas Gabrian sabia que havia algo aí.

Bebeu um gole e o viu entregar uma parte de seu pagamento para Smile. Gabrian estava cabreiro, ansioso pelo que o paladino tinha a dizer, mas concordou em entregar uma parte de suas moedas também.

Depois Jojo finalmente revelou seu maior segredo. Seu nome Johannes Haze, um yudeniano. Gabrian abriu os olhos, interrompendo a trajetória da caneca de cerveja até a boca. Ele ainda ouviu outros falarem, como Krak e Jinn, achando aquela revelação bastante trivial. Mas Gabrian bateu a caneca na mesa quando a feiticeira terminou de falar.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 TS1XVBp
Devia ter dito isso desde o começo, Johannes. Eu sou Gabrian Barrington, bielefeldiano. Talvez algum parente seu tenha matado amigos meus.

A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC
— Não é algo que eu digo quando eu conheço alguém, justamente por isso. E eu não sabia lidar...
Ele resmungou baixo, balançando a cabeça.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 TS1XVBp
Que seja... perdi a sede.
Ele deixou o copo pela metade e partiu da taverna.

Gabrian ainda perambulou emburrado pela vila até se encher e voltou para o castelo, onde buscou o quarto para dormir. Tentaria acordar na hora certa, a noite, para ir ver o conde. Mas naquele momento não se importava com isso.

Ação de Gabrian
Entrega 25 T$ para Smile.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Fenda Estrelada - Página 17 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por DragonKing Seg maio 24, 2021 7:01 pm



A Fenda Estrelada - Página 17 Smille11
A Fenda Estrelada - Página 17 ODY18_OdysseyJinx_1_frame_HighRes

N
ão sei qual é pior, viajar de carroça ou viajar de navio. No navio tem o enjoo e o fedor de gente sem tomar banho por dias, na carroça dói as costas e tem o fedor do coco desses bichos, nunca vi um passarinho para cagar tanto, imaginas e voasse, benzadeus. Pelo menos a viagem tem sido mais tranquila e só de saber que estamos próximos já dava uma alivio, queria logo uma caba boa pois dormir no relento e em baixo de carroça não da mesmo.

A Fenda Estrelada - Página 17 L11k8410- Finalmente civilização, mesmo que não seja umad as melhores né? 

A melhor aprte disso tudo era se livrar daquele beixinho, louca de estimação. Aqui procê seu playboyzinho. Vai catar coquinho.

A Fenda Estrelada - Página 17 L11k8410- Espero nunca mais ver essa criatura novamente, tive pesadelo todos os dias. Em um deles ele tava vestido com um avental rosa com a cara do Gabrian desenhada...foi horripilante.

...

Por que será que o Jojo ta cheio desses segredinhos? Se bem que faz sentido vendo o comportamento dele, será que ele esconde algum segredo macabro? Seria muito daora. Eu acho que ele deve ser um príncipe, ele tem mó jeitão de príncipe encantado jogando aquele cabelo ensebado pra lá em pra cá. Só espero que ele não tenha abusado de nenhuma princesa dorminhoca ou coisa do tipo.

A Fenda Estrelada - Página 17 L11k8410- Ai que bonitinho, vão dividir o dinheiro comigo: Own, é que eu mereço mesmo, salvei a bunda de vocês varias vezes. Hi hi hi. Vou usar isso para comprar umas coisinhas.

Então Jojo, diz ai qual é esse segredo segredôncio...

A Fenda Estrelada - Página 17 L11k8410- Legal...Um nome muito melhor que Jojo, mas e o segredo? É só isso mesmo? O que tem de grave nisso?

AÇÕES:


A Fenda Estrelada - Página 17 27-270945_uploaded-sonic-rainbow-explosion
[/quote]
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 748

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Maelstrom Seg maio 31, 2021 10:02 pm

Parte 8: Castelo Adhurian

A Fenda Estrelada - Página 17 Fr2hglC

Os aventureiros se reuniram na única taverna do vilarejo que tinha o Castelo Adhurian a suas costas, protegendo-os das Montanhas Sanguinárias, embora não ocultassem sua visão colossal. A taverna, como sir Lourenço Blanc da Cachoeira Estrelada havia dito, era um entreposto comercial, onde era possível ver diversos artigos de viagem, desde roupas, carnes, frutas, cordas, algemas, sacos, barris, tendas e até mesmo bugigangas de metal penduradas em um canto, onde um goblin limpava o cano de um mosquete.

Em outra parte daquele lugar, havia uma estrutura mais familiar a uma taverna, com um balcão cercado por bancos e um tablado repleto por mesas e cadeiras, que naquele momento, estavam quase totalmente vazias. Apenas uma jovem com roupas do campo, com diversas bolsas na cintura e a tiracolo; um senhor com uma casaca vermelha, uma capa xadrez, uma espada na cintura e tinha poucos cabelos grisalhos e um bigode bem cuidado; e um grupo de criaturinhas humanoides um pouco maior que um palmo de mão, com asas de inseto e olhos brilhantes, conversando baixo entre risadinhas e eventuais bebidas nos copos diminutos.

Após uma revelação há muito adiada, Gabrian se levantou indo embora, andando sem rumo pelo vilarejo antes de retornar ao quarto onde buscou dormir. Aos outros, ficaram na taverna por várias horas até o anoitecer, quando perceberam ser de bom tom se apresentar ao conde.

***

A noite era fria, a ventania uivando pelas ruelas do vilarejo, balançando as roupas nos varais, movendo o cata-vento no alto de um casarão.

Os aventureiros se dirigiram facilmente até um salão amplo, com paredes e o chão de pedra colocada, com tapetes azuis estendidos para que andassem, rodeados de estátuas de águias orgulhosas. No centro do salão, uma mesa ampla com a presença de algumas pessoas com roupas de veludos e chapéus de couro. Havia uma elfa no canto com uma harpa, tocando gentilmente uma melodia.

No canto principal da mesa um homem alto de pele dourada pelo sol, vestindo um turbante elegante estava ao lado de uma mulher de feições parecidas, que usava uma espécie de coroa e trajava roupas largas e confortáveis. Eles se ergueram para saudar os aventureiros. Eram o conde Elmir Windward e sua irmã Agatha. Ao lado dos irmãos, guerreiros de armadura de escamas de metal sobrepostas por túnicas e capas azuis com o símbolo da águia em branco estavam de pé observando. Sir Lourenço Blanc estava ali também, mas sentado ao lado do conde com roupas elegantes com um broche prateado segurando sua capa.
A Fenda Estrelada - Página 17 39S7JoH
Saudações, aventureiros. Sentem-se, aproveitem o banquete.
A Fenda Estrelada - Página 17 UYZRtsH
Espero que gostem.
A mesa estava repleta por um banquete agradável aos olhos e ao nariz: um leitão esparramado sobre uma bandeja, ladeado por salada de alface e rodelas de batata e cebola. Petiscos espalhados pela mesa com pães embebidos em vinho, biscoitos, tortas recheadas e pasteis doces.

Após algum tempo, o conde ergueu-se da cadeira novamente e a barda calou a melodia imediatamente.
A Fenda Estrelada - Página 17 39S7JoH
Meus senhores aventureiros, gostaria de lhes fazer uma proposta de trabalho: há dias nós perdemos o contato com o chefe da guarda de Adhurian, sir Bertrand da Águia de Prata. Ele partiu com um pequeno grupo de guardas em perseguição a um misterioso caçador que se ocultava em uma máscara de cerâmica pintada com cores vivas. Era alto e portava pistolas, as quais usou para assassinar Willard Morelo, um comerciante querido na região. Não sabemos sua motivação e nosso chefe da guarda desapareceu em perseguição. Ele partiu em direção as Montanhas Sanguinárias, cerca de quatro dias atrás. Enviei mais guardas para a encontrá-lo, mas...
Os comerciantes no entorno olhavam apreensivos para os aventureiros. A irmã do conde, Agatha, também se pronunciou com sua voz delicada.
A Fenda Estrelada - Página 17 UYZRtsH
... apenas um homem da guarda retornou, Edward, mas não sem muito custo. Ele perdeu o braço enfrentando um dragão no Vale Rochoso, seguindo a pista de sir Bertrand e mal escapou com vida. Gostaríamos que vocês encontrassem nosso querido Bertrand...
Então, após um pigarro, sir Lourenço também se pronunciou calmamente.
A Fenda Estrelada - Página 17 6ZtofEg
Irei com vocês para ajudá-los. Juntos podemos derrotar o dragão, encontrar alguma pista, pois era a direção que sir Bertrand foi pela última vez atrás do caçador.
O conde meneou a cabeça em consternação.
A Fenda Estrelada - Página 17 39S7JoH
Ofereço o pagamento de 5.000 tibares para que encontrem sir Bertrand e o traga vivo para nós.
Nesse momento de silêncio, todos olhavam para os aventureiros.

Notas do Mestre:
• Vocês podem interagir na cena da taverna com os NPCs normalmente.
• Na cena do jantar, descrevam o que vão comer, o que farão. Durante o jantar, podem tentar uma abordagem com os NPCs presentes, além do conde e sua irmã, mas os mercadores, talvez a barda elfa com sua harpa.
• Por fim, após as explicações, podem perguntar coisas aos NPCs importantes e interagir entre si normalmente.
• Como de costume, perguntas devem ser feitas no telegram para incorporar no post.
Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: Quinta-feira, 03/06.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por John Lessard Qua Jun 02, 2021 11:49 am

Gabrian não tinha recebido a notícia muito bem. Na verdade, Jojo sempre achou que nenhum deles receberia, então apenas um ficar irritado foi, de fato, uma surpresa. O paladino terminou de beber, mas não falou muito e nem procurou algo a mais com aqueles que estavam na taverna. Acabou voltando para o castelo depois, mais especificamente em seu quarto até o anoitecer, o horário que precisavam ver o conde. Durante a noite, o clima pareceu melhor com aquele banquete, Jojo acenou para todos em saudações e sentou-se. Definitivamente sentia-se muito mais apto a comer aquele banquete ao invés daquele oferecido por aquele lorde tritão. Quando começou a se servir, se deleitou com cada prato. As batatas douradas e molhadas com manteiga derretiam na boca. As tiras de assado suíno temperadas com especiarias que nunca havia provado. O sabor do vinho e os pães quentes e macios. Depois de toda aquela viagem comendo alimentos secos, muitas vezes com a incerteza de que teriam comida, aquilo era uma verdadeira bênção.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC

— Depois de uma longa jornada, isso é uma ótimo recompensa. O banquete está delicioso, senhor conde.

Jojo não tinha muita certeza da maneira certa de se dirigir ao homem, mas tentou ser o mais respeitoso e agradecido possível. De fato, acabou não conversando muito, pois a comida estava muito boa e na realidade não sabia se tinha muito o falar. O clima ainda poderia estar pesado. De qualquer forma, após a boda comida e música, o conde se levantou, tinha algo a dizer. Jojo ouviu atentamente o que o outro tinha a dizer.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC

— Um dragão... Nas Sanguinárias... — as coisas pareciam escalonar muito, não tinha muitas informações sobre dragões, mas sabia que figuravam as maiores e melhores aventuras — Edward, ele está em condições de falar, talvez contar algo mais?

Agatha se apressa em responder.
A Fenda Estrelada - Página 17 UYZRtsH
Sim. Acredito que sim, ele está se recuperando em sua casa, no vilarejo. Se quiser, posso levá-los até ele.
Um breve silêncio se espalhou pela mesa. O conde ergueu a sobrancelha e o cavaleiro se pronunciou após um pigarro.
A Fenda Estrelada - Página 17 6ZtofEg
Não será necessário, lady Agatha, eu mesmo posso levá-los até a casa de Edward, se quiserem. Embora já tenhamos conversado com ele e não acredito que haja algo novo a se saber.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC

— Entendo, então qual foi a história? Eles perseguiram o assassino até onde? O que encontraram no caminho? Quais os perigosos além do dragão e como se sucedeu o embate? Peço desculpas pelas perguntas, histórias assim me interessam muito.

A Fenda Estrelada - Página 17 39S7JoH
Edward e outros guardas encontraram o dragão no Vale Rochoso, que é uma região a norte de Adhurian. Alguns cartógrafos dizem que já é as Montanhas Sanguinárias, mas para nós o marco inicial é a Montanha Crispada, alguns quilômetros adiante, lar dos orcs do Machado de Osso.
A Fenda Estrelada - Página 17 6ZtofEg
Segundo o relato, o dragão surgiu voando sobre o vale e fez um ataque rasante, quebrando as lanças dos guardas e matando metade deles com suas garras afiadas. Os restantes tentaram usar as espadas longas, mas não foram capazes de deter a ferocidade de sua mordida. Edward perdeu um braço e desmaiou. Acordou algum tempo depois e retornou bravamente para Adhurian...
Havia um lamento em sua voz.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC

— Entendo... — Jojo lamentou sua empolgação — Bem, a promessa de aventura é tentadora e a recompensa generosa, temo não estar totalmente recuperados dos perigos que enfrentamos na viagem até aqui, mas quero aceitar sua proposta. Ainda não sei se seremos um grupo — ele olha os demais — o que me dizem?

Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 T4ABCmr
Somos um grupo, ora.
Disse emburrado, mas sem olhar para Jojo. O paladino deu um sorriso de canto, enquanto ajeitava o cabelo e então esperou pela resposta dos demais.



John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Aldenor Qua Jun 02, 2021 2:35 pm

Gabrian olhava para o teto quando os outros começaram a chegar no quarto. Virando-se de lado, explicitou sem palavras que não queria ser incomodado. Emburrado, ficou pensando na infância, quando lhe diziam que não deveria confiar em yudenianos. Em seguida, se levantou e foi cuidar da aparência: seus cabelos estavam grandes, desgrenhados, mas havia gostado da barba. Então, com a katana, cortou algumas partes do cabelo nas laterais e deixou a barba crescer.

Em pouco tempo, dormiu e sonhou com a batalha épica dos Vingadores de Arton contra um colosso, aquela que ele e sua irmã quase foram mortos no processo. Lembrou daquela mulher, a Rainha Eterna, lhe roubando a essência da vida para trazer Aldred de volta à batalha.

Acordou com raiva, um sentimento de desgosto, quando ouviu os demais se preparando para o banquete do conde. Gabrian se levantou e foi com sua roupa normal, uma camisa preta sobre calças também negras e suas botas surradas. Na cintura, sua inseparável katana feita por Smile.

O grupo se organizou e chegou ao salão onde o cheiro de comida provocou seu estômago. Com uma cara azeda, Gabrian sentou-se à mesa e não se apresentou a ninguém. Tratou de comer desinteressado às conversas paralelas e se negou ao prazer de sentir a saborosa comida do anfitrião. Muito gostosa de fato, mas o guerreiro lutou contra a satisfação, mantendo sua cara fechada.

Então, após a comida, o conde Elmir, sua irmã Agatha e o cavaleiro Lourenço explicaram o porquê de Adhurian precisar de aventureiros. Um sujeito importante para eles desapareceu e eles precisam de ajuda para derrotar um dragão e encontrar seu rastro. Aparentemente, ele perseguia um caçador que havia matado um comerciante da região. Gabrian lembrou de Trigo e não o viu na mesa.

Depois de Jojo se fazer de dissimulado sobre o grupo - Gabrian passou a ter má vontade com ele - o guerreiro se virou para o conde.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 Xs4fXHU
Seu conde, onde está Trigo Passadeiro? Aqui não estão os comerciantes da região? Por que Trigo não está aqui?
A Fenda Estrelada - Página 17 39S7JoH
Trigo foi convidado, mas preferiu declinar. Está em outra reunião de assunto comercial, na taverna. Aqui estão apenas os interessados no assassinato de Willard Morelo, por assim dizer.
Gabrian estreitou os olhos. Trigo realmente era uma pessoa difícil, mas ele havia desenvolvido algum afeto pelo hynne, apesar de sua personalidade egoísta. Gabrian também lembrou da acusação dele ser um assassino da Tríade Sombria e ficou encucado. Um assassinato aconteceu, de fato, mas não foi o conde.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 Xs4fXHU
O senhor ficou sabendo da ameaça à sua vida? A Tríade Sombria e tal. Nós falamos com seu cavaleiro sobre isso e ele fez pouco caso, eu acho.
Disse apontando para sir Lourenço, sem modos algum, enquanto encarava o conde.
A Fenda Estrelada - Página 17 39S7JoH
Fiquei sabendo sim. Não se preocupe com isso, estamos cuidando dessa situação. Apesar de não sabermos o que é esta Tríade Sombria, não estamos negligenciando o assunto.
Ele disse sério. Agatha também se pronunciou de maneira seca.
A Fenda Estrelada - Página 17 UYZRtsH
Sir Lourenço não faria pouco caso de um assunto grave desses.
A Fenda Estrelada - Página 17 6ZtofEg
Enviei um homem para Aluskan colher informações. Saberemos mais em poucos dias.
Gabrian desdenhou da maneira seca que a irmã do conde se manifestou, mas ficou interessado quando sir Lourenço falou sobre Aluskan. Ele franziu a testa.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 Xs4fXHU
E sabia que lá é dominada por mercenários... os Javalis de Bedivere, não é? Sabe como eles são, sir?
Perguntava desconfiado, de braços cruzados.
A Fenda Estrelada - Página 17 6ZtofEg
Vejo que conhecem a região... bem, eles controlam a cidade, sim. Mas não é como se fosse Mehnat. É um lugar ainda de liberdade onde os comerciantes passam.
Gabrian balançou a cabeça. Não confiava em ninguém tão facilmente.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 Xs4fXHU
Bom, por mim partimos amanhã pela manhã mesmo. Estou um tanto machucado, como Johannes, mas amanhã tô novinho em folha.
E fez um gesto de positivo com o polegar e um sorriso nervoso de lado.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Fenda Estrelada - Página 17 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por DiceScarlata Qui Jun 03, 2021 2:07 am

Jinn Scarlata



"Acho que pedir que dêem as mãos e façam as pazes não vai adiantar"

*Era o que Jinn pensava enquanto seguia o grupo de trás, perambulando pelo castelo e ouvindo as recepções. Não conseguia dar atenção a mais nada, além daquela tensão que havia em sua familia. Gabrian o havia chamado para estar ali. Para continuarem ali. Mas quando Jojo revelou um pouco de si, o mundo pareceu pesar*

*O garoto não era um tolo. Embora seu pai nunca tenha entrado em detalhes para poupá-lo, ele entendia a guerra purista, uma guerra de preconceito, onde pessoas como ele eram mortas só por nascerem de determinada raça. Imaginar que Jojo fazia parte do grupo de pessoas que fazia isso... Doia. Mas ele não era assim, era?  Bastava lembrar de como se conheceram. O primeiro do grupo a conhecer*

*O primeiro do grupo a aceitá-lo*

*O quão sozinho ele se sentia? Dificil dizer. Mas ele parecia pronto para que todos ali lhe abandonassem após sua revelação. E parecia disposto a aceitar isso, como se fosse uma "punição adequada". Não parecia entender o porquê de Jinn não rejeitá-lo. Mas ele jamais faria siso. Não fazia parte da criação que recebeu. Mas mais do que isso: Gostava demais de Jojo e todos ali, para que o passado mudasse o futuro juntos*

*Após a revelação a viagem se tornou fria e a noite, no banquete, tudo parecia ainda mais gélido. Jinn queria trazer um pouco de calor a seus amigos. Sentou-se com todos no banquete, lamentando não poder comer nada. Se sentia mais adulto, adoraria experimentar o vinho e brindar com todos. Mas se contentou no simples estar ali*



Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  Você quer ser chamado de Jojo ou Johannes de agora em diante?


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC

— Jojo... Era como minha mãe me chamava e a Elsie...

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  Quem é Elsie?!

*Curiosidade infantil sem freios*

Jojo tinha um sorriso bobo nos lábios.


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC

— Elsie é a pessoa mais importante do mundo para mim. Ela se escondia em minha casa e nós fugimos juntos quando não era mais possível ficar em Yuden.

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  Isso é legal! É bom não estar sozinho....Onde ela está agora ?


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC

— Em Deheon, no templo de Valkaria onde eu treinei e fui ordenado.

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  Espero conhecê-la um dia!!

*Jinn baixou a cabeça, olhando para a carranca de Gabrian e depois de novo para Jojo. Sua voz métalica perguntou*

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  Jojo... Quando você me conheceu, eu fui um golem desastrado que derrubou tudo na taverna como um verdadeiro trapalhão... Fogo sai da minha cabeça, sou assustador e imaturo e depois você ainda me aceitou como companheiro, mesmo descobrindo que sou uma criança... Posso saber por que?  


A Fenda Estrelada - Página 17 SGJsAtC

— Ora, não consigo pensar em motivos para não ter aceito.

*Soltou alguns risos*

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  hehehe.. Eu penso o mesmo de você. Vou repetir. Jojo é o Jojo. Não estranhe que eu o aceite como meu amigo !  

*O paladino soltou um riso matreiro e a noite seguiu com novas propostas de aventuras. O golem menino certamente aceitou*

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  Faremos de tudo para achar Bertrand!  

_________________________

*Mais tarde, o menino, determinado a ajudar os gois a fazerem as pazes, determinado a fazer o grupo voltar ao que era antes, se esgueirou em direção a Gabrian e o puxou pela camisa*

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  Ei Gabrian... Você ainda tá muito bravo com o Jojo ?  

Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 17 Xs4fXHU
Aff... que que tem?


Jinn
A Fenda Estrelada - Página 17 BhN7Y6J
-  N-nada...  

*Recuou*

*Naquela noite, magoado, Jinn se desativaria, como não fazia a tempos. Sua calorosa chama se apagou e o boneco de aço se tornou inerte. Certamente, a noite seria bem fria*


[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Astirax Qui Jun 03, 2021 8:44 am

Antes de partirem para a Reunião com o Conde, Smile pede companhia para compras, qye Krak aceita imediato pois precisa de um Kit Culinário e ter reservas de Ração, também seria bom um saco de lona para evitar que molhem e estraguem.

O Jantar ofertado pelo Conde começou, e segundo uma tradição de negócios, haveria um tempo antes da conversa começar.

Krak pegou salada, muita salada, pois vegetais frescos eram uma raridade no deserto, iria aproveitar. Alface, Batata, Cebola.

Olhou o que mais era servido, e sentiu cheiro de vinho no pão, não pegaria, havia aromas doces, de carne, e de massa.

Provou pastéis e biscoitos, sempre tendo o cuidado e dificuldade adicional de com uma mão levar a máscara dois dedos para frente, e com a outra realmente se alimentar.

Todo dia, toda vez que iria se alimentar, havia essa preocupação, havia sentido para Azgher nunca poder mostrar o rosto?

Parou de pensar nisso quando o Conde começou a falar, explicando a proposta.

Montanhas fez Krak se lembrar do paredão no farol e como sua magia desenvolvida daquele esforço poderia ajudar, para a parte Sanguínaria, tinha a capacidade de Curar.

E um Dragão foi mencionado, que sao seres inteligentes, criaturas poderosas ligadas aos seis elementos da magia: fogo, água, ar, terra, luz e trevas. Sao malignos, orgulhosos e arrogantes e conhecidos por acumular tesouro e oprimir outros seres.

Não haveria conversa nesse caso.

A conversa continua, detalhes são trocados.

E o Cavaleiro vai nos acompanhar, 1.000 Tibares de recompensa a cada.

Quando o Conde apresenta o tempo certo para falar, Krak se lembra do básico do comportamento diante de um Sultão e age de acordo.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 17 L9tITv1
Azgher prega o altruísmo e ajudar os necessitados, eu aceito a proposta e entendo a urgência, portanto deixarei aqui meus desejos expostos para caso algum deles seja possível antes do início da jornada.
Unguento, Essências, um conjunto de culinária e uma breve visita a um templo de Azgher se houver.

A Fenda Estrelada - Página 17 39S7JoH
Você poderá encontrar estes materiais na nossa taverna do vilarejo. É um um entreposto comercial importante. Está em uma das maiores rotas comerciais de Trebuck para o norte das repúblicas. Sobre o templo, nós temos uma capela a Wynna neste castelo e um pequeno templo do Panteão no vilarejo.

Passaria nele para depositar na Urna do Sol, e ficaria pronta para partir pela manhã.
AÇÕES:

Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Maelstrom Qui Jun 03, 2021 10:04 pm

Parte 8: Castelo Adhurian

A Fenda Estrelada - Página 17 Fr2hglC

O banquete trouxe uma proposta para os aventureiros e um caminho para continuar como um grupo contratado. O pagamento aparentemente satisfez a todos e não foi mencionado. Todos pareceram concordar com o pedido de ajuda e partir no dia seguinte mesmo até o Vale Rochoso. Depois de aproveitarem a culinária saborosa do conde, com suas saladas (muitas!), pães embebidos de vinho, biscoitos e tortas salgadas, as conversas começaram.

Jojo mostrava-se ansioso para descobrir mais sobre o dragão e sobre como aconteceu a batalha em que o guarda perdera o braço, lembrando-se das histórias de aventuras que sempre gostara. Já Gabrian, ainda mal humorado com o paladino, mostrou suas desconfianças com tudo, perguntando sobre Trigo e da ameaça que o conde teria recebido da Tríade Sombria no envio de um assassino.

Alheio às conversas, Jinn estava mais preocupado em manter o guerreiro e o paladino unidos. Como sua família adotada, aqueles quem o aceitaram como era, o golem não gostava do clima tenso que planava sobre eles. Porém, aparentemente, somente Gabrian parecia diferente e os demais não tomavam partido, nem mesmo Jojo parecia se importar.

Após a janta os aventureiros logo se viram deslocados, quando os mercadores começaram a conversar sobre seus negócios: mercadorias e estradas, embora o tom das falas fossem ameno, respeitado o momento difícil que Adhurian passava com o desaparecimento de seu querido chefe da guarda. O próprio conde Elmir parecia distante, de poucas palavras além de sorrisos educados. Agatha, entretanto, se aproximou dos aventureiros em um dado momento da noite.
A Fenda Estrelada - Página 17 UYZRtsH
Ouvi que estiveram em dificuldades no caminho para Adhurian. Quando retornarem, gostaria de ouvir suas histórias. Bom, posso ajudá-los com os machucados — ela olha para Gabrian e Jojo — porque esta é a minha dádiva como uma qareen.
Ela termina olhando para Krak. E então, com um toque leve nos ombros do guerreiro, da feiticeira e do paladino, restaurou completamente as escoriações da batalha contra o urso-coruja.



O dia amanheceu quente, como era de se esperar naquela época do ano e a tão ao norte do continente. Em Adhurian, entretanto, diferente da floresta, era mais seco.

O grupo se preparou como pôde. Krak fez sua visita ao templo do Panteão e depositou suas moedas para a caixinha de doações, orando para Azgher. Depois, ela e Smile visitaram a taverna onde puderam fazer compras na parte dos equipamentos de viagem. Dois mascates conversavam ao lado delas, enquanto as rações eram preparadas.
A Fenda Estrelada - Página 17 F7xQZ7x
Você viu os tipos que andam por aqui? Adhurian não é mais bem frequentada como na época do conde Jared.
A Fenda Estrelada - Página 17 JjigjEC
De fato, não gosto desses caçadores estranhos, sempre metidos em coisas esquisitas. Pff.
A Fenda Estrelada - Página 17 F7xQZ7x
É, meu amigo, é o cheiro de decadência. Quando Sambúrdia se tornou um lugar de repúblicas, apenas tolos mantém esses títulos de conde, barão... o segundo sinal de decadência é isso: gente estranha espreitando os limites da terra.
Os dois olharam para Krak e Smile do lado e comentaram como se não estivessem ali.
A Fenda Estrelada - Página 17 JjigjEC
São aventureiras. Chegaram ontem. Pelo menos alguém para defender as terras dos Windward.
Havia um tom irônico em suas palavras. Eles suspiraram e foram embora.



Preparados, os aventureiros encontraram sir Lourenço Blanc, da Cachoeira Estrelada, aguardando próximo à estrada norte do castelo de Adhurian. Ele estava montado em sua armadura completa reluzente, com uma capa azul com detalhes em branco, presa por um broche feito da águia prateada. Tinha escudo e uma espada longa no cinto, bem como uma adaga.
A Fenda Estrelada - Página 17 6ZtofEg
Bom dia, meus companheiros. Eu os liderarei até o Vale Rochoso. Estejam atentos, entretanto, pois não entendo os hábitos de dragões, não sei se planeja armadilhas ou um ataque súbito.
Ele dizia cético. Virou-se para seguir a caminhada pela estrada.

Notas do Mestre:
• Vocês podem interagir entre si ou entre os NPCs em determinadas cenas que estão disponíveis. Interações serão feitas pelo telegram.
• Outras preparações podem ser feitas, de acordo com a possibilidade.
Dados dos Personagens:

Próxima Atualização: Segunda-feira, 07/06.

_________________
Maelstrom's Deep
Maelstrom
Maelstrom
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 1333

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 17 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos