Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Fenda Estrelada

+3
DragonKing
roenmidnight
Astirax
7 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 18 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Astirax Sáb Jun 05, 2021 7:11 pm

O Jantar transcorreu sem maiores problemas e indignações, no entanto Krak sentiu inveja de Agatha, pois era uma linda Qareen e podia mostrar o rosto, além de possuir a dádiva da cura.

Ou seja, era ela, só que melhor.

A inveja em si não era pecado, no entanto deveria tomar cuidado
com suas ações enquanto tivesse esse sentimento.


Foram dormir no quarto coletivo, porém tiraram um pequeno tempo para conversar, Krak e Smile antes de dormir.

Antes de ir deitar, observou qual beliche Smile escolhe. Sentando ao lado ou ficando em pé e falando baixo.

Krak
A Fenda Estrelada - Página 18 L9tITv1
Tem um tempinho? Preciso falar.

Krak encontra Smile trabalhando em sua arma.
A Fenda Estrelada - Página 18 L11k8410
— Pra você? Sempre. Manda as boas!
Smile escuta uma risadinha abafada.

Krak
A Fenda Estrelada - Página 18 L9tITv1
É um assunto sério, infelizmente. Para resumir o pensamento, acho que este grupo é um bando de cinco solitários, não agimos em conjunto, nos momentos de perigo acaba sendo cada um por si.
Voce é muito inteligente, tem alguma ideia de como melhoramos?
Smile ergue uma sombrancelha e se inclina para trás, se apoiando nos braços. Ela parece estar pensando em uma resposta.
A Fenda Estrelada - Página 18 L11k8410
— Amiga, você está perguntando para a pessoa errada. Hahaha. Eu sou a pessoa mais solitária do universo. Desde criança eu me virei sozinha e sou muito boa nisso, na verdade é a primeira vez em anos que passei tanto tempo com tanta gente.
Puxa ela para um abraço.

Krak
A Fenda Estrelada - Página 18 L9tITv1
Então você sabe que para sobreviver é preciso água, comida e abrigo, você solitária sempre tinha de pensar três passos a frente. Acredito que vai conseguir guiar todos para serem solitários, e assim faze-los perceber o que deveriam fazer como grupo.

Por mais vezes que pude contar, sua inteligência nos salvou.

A Fenda Estrelada - Página 18 L11k8410
— Ow, Krak abraçadeira ataca novamente! Então, eu acho que o problema não é nem esse, eu me meti no meio da parada quando vocês já estavam juntos a tempos, Jojo nem sequer pensava em nós como um grupo ou amigos, mas como colegas de trabalho. Você age sem considerar as probabilidades e variantes, Gabrião só que se divertir

Smile se espreguiça e se encosta na cama.

A Fenda Estrelada - Página 18 L11k8410
— Só seremos um grupo mesmo quando cada um perceber o valor real que cada um tem. Eu salvei a bunda de vocês desde o primeiro dia e nunca recebi um obrigado, porém na hora de melhorar as armas sou a heroína, não reclamo eu adoro fazer o que eu faço, porém ninguém valoriza as pessoas pelo que elas são, mas pelo que elas proporcionam.

Smile provavelmente conhecia o som caracterizado de segurar o choro, mas vinha de Krak que estava parada e quieta agora.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 18 L9tITv1
Me dá um momento para pensar

A mesma reação de respiração controlada, para se acalmar, e provável 1 ou 2 minutos de silêncio.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 18 L9tITv1
Temos muito em comum mesmo.
Na minha Tribo, eu era uma Carregadora, que suportava peso, era a Fogueira, era o acalento à dor.

Poucas vezes era a Krak, o que eu fazia para mim sempre foi quem eu era.

Mas sem isso, quem sou eu?

Respirando calmamente responde.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 18 L9tITv1
Sou uma aventureira, desejo melhorar o mundo, como a fé me ensinou, desejo amar e ser feliz.

Sou uma pessoa, como qualquer outra nesse mundo.

Você não esta mais sozinha, enquanto quiser minha companhia, estarei lá.
E foi dormir, pensativa.
No dia seguinte, partiram fazer umas compras.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 18 L9tITv1
50 rações de viagem

A Fenda Estrelada - Página 18 MjlqpUf
Ma que? Como assim? Cinquenta? Só posso vender pra você ... vinte. Tenho outros clientes, ma que cosa...


Krak
A Fenda Estrelada - Página 18 L9tITv1
Certo, 20 rações, mas ainda vamos precisar de mais comida, vou cozinhar os primeiros dias e ingredientes comuns estragam rápido.
10 porções de ingredentes, por favor. Se eu levar mais que isso acredito que estraga.

A Fenda Estrelada - Página 18 MjlqpUf
Pronto. Espere um momento.
E depois de quase uma hora, ele retorna com sacos de estopa contendo pão, queijo e carne.

Por alguma razão, dois homens estavam sendo maldosos, e a reação comum seria reagir mas Krak era uma Devota e aqueles homens não tinham o amor de Azgher, ofereceu perdão silencioso e esperava que algo positivo em suas vidas mudassem aquelas atitudes.

Observou eles saírem e dai continua as compras


Krak
A Fenda Estrelada - Página 18 L9tITv1
Voce tem aquelas... Tendas... Armações de Pano... Barraca para acampamento? Gostaria de uma.
A Fenda Estrelada - Página 18 MjlqpUf
Temos sim. A melhor barraca do norte de Sambúrdia. Panos de variadas cores e algumas com costuras dos deuses. Vejo que segue Azgher, tenho uma com o bordado do sol.

Se reuniram para começar a viagem.

AÇÕES:
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 18 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por John Lessard Dom Jun 06, 2021 9:44 pm

Jojo terminou de comer com a promessa de uma nova grande aventura. De fato, aquilo parecia promissor e deveras perigoso. Por outro lado, logo percebeu que as conversas ao redor já não lhe dizia respeito, não despertavam seu interesse e mais, sequer entendia muito bem. Lançou alguns olhares para os companheiros vez ou outra, mas a verdade era que olhava bastante para lady Agatha. Sentiu ficar nervoso quando quando ela se aproximou depois, mas agradeceu seu toque curativo gentil, com bastante interesse.


A Fenda Estrelada - Página 18 SGJsAtC

— Bem, lady Agatha, eu adoraria sua companhia quando retornamos — disse, ajeitando uma mecha dos cabelos pálidos atrás da orelha — Mas me diga, a senhorita parece saber de muitas coisas interessantes, quanto tempo de viagem estima até o local?


Ela olha de lado para Jojo com um sorriso de canto, enquanto ele ajeitava o cabelo. Em seguida colocou o dedo no queixo e olhou o vazio.
A Fenda Estrelada - Página 18 UYZRtsH
Algo em torno de um dia, eu acho. Sir Lourenço sabe o caminho mais certo. Uma pena não termos cavalos disponíveis para encurtar a distância.


A Fenda Estrelada - Página 18 SGJsAtC

— É mais perto do que imaginei... Espero estar de volta o quanto antes.

A Fenda Estrelada - Página 18 UYZRtsH
Eu também. Bem, tenham uma boa noite, senhores...
Ela acena e se despede.


A Fenda Estrelada - Página 18 SGJsAtC

— Boa noite... E obrigado pela cura e até breve.


***

No dia seguinte, Jojo se encontrou com os demais enquanto Krak retornava. Havia entregado seu mangual mais cedo para Smile e o esperava de volta.


A Fenda Estrelada - Página 18 SGJsAtC

— Krak, você comprou comida?


Krak
A Fenda Estrelada - Página 18 L9tITv1
20 pacotes, mais ingredientes para duas refeições.
O Vendedor disse apenas vinte por rações por cliente.


A Fenda Estrelada - Página 18 SGJsAtC

— Podemos dividir o custo.


Krak
A Fenda Estrelada - Página 18 L9tITv1
Podemos...
Seria, errado você ir lá e comprar mais?
Já passamos fome duas vezes, não quero arriscar.


A Fenda Estrelada - Página 18 SGJsAtC

— Não vejo problemas...

O paladino pediu um momento então e partiu, comprando mais algumas porções de ração, quando retornou, estava pronto para ir.

Jojo compra mais 7 porções de ração, T$ 3,5


John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 18 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Aldenor Seg Jun 07, 2021 2:33 pm

"Então, ela é uma qareen. Acho que o conde também..." pensou Gabrian após ser curado e sentir os resquícios de dor se afastarem. Porém, ele ainda não estava apto para rir e ser simpático. Apenas agradeceu discretamente à Agatha e se retirou.

No dia seguinte, acordou mais cedo que os demais e buscou o pátio do castelo, onde encontrou algum tipo de boneco de palha e madeira para praticar golpes. Era complicado não usar sua katana, mas ele queria aprimorar suas técnicas marciais como um todo. Seu mestre, afinal, era um artista marcial também.

Após alguns socos e chutes no boneco, o suficiente para suar, Gabrian retornou para o castelo onde tomou banho e cortou parte do cabelo nas laterais, que estavam rebeldes. Também deu um jeito na barba, que começava a crescer sobre seu rosto. De posse de sua katana, piscou o olho silenciosamente para Smile em agradecimento.

Quando se reuniram do lado de fora do castelo, Gabrian estava indiferente aos demais. Então, encontraram Sir Lourenço.
Gabrian
A Fenda Estrelada - Página 18 HMJdWD0
Dragões são arrogantes, é tudo que sei. Vamos com cuidado e de armas em punho. Dar tudo de si no começo, porque dragões são perigosos... se ele voar e ficar soprando, é melhor recuar.
Disse com a cara fechada, terminando em uma careta com a possibilidade de correr.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

A Fenda Estrelada - Página 18 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 18 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por DiceScarlata Seg Jun 07, 2021 5:02 pm

Jinn Scarlata

*Durante o banquete*

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 18 BhN7Y6J
- Srta. Agatha... Posso fazer uma pergunta? O dragão que feriu um dos seus... A cor dele foi identificada ?

A Fenda Estrelada - Página 18 UYZRtsH
O guarda não soube responder com precisão. Mas se eu fosse adivinhar, seria verde. Eles são comuns por Sambúrdia.

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 18 BhN7Y6J
- Verdes... Uma péssima combinação comigo... Ok! Muito obrigado!


* E assim, após a patada de Gabrian, o garoto foi ao seu sono artificial*

*Ao reativar, Dim se sentia mais leve. Ficara até mais que suas oito horas necessárias e conseguiu ter o vislumbre de um sonho. Suas chamas preencheram a armadura conforme se erguia. Testou os movimentos, sentiu-se conectar a seu corpo atual e começou a andar. Tinha de achar seus companheiros*

*Era cedo e viu que Smile recolhia a arma de todos para dar uma boa garibada. Entregou suas manoplas e aproveitou para puxar assunto*


Jinn
A Fenda Estrelada - Página 18 BhN7Y6J
- Smile! Posso falar com você?

A Fenda Estrelada - Página 18 L11k8410
— Pode JinJin, vou ajustar melhor ela, com o uso a manopla acaba folgando, mas manda as boas

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 18 BhN7Y6J
- Será... que você pode ajustar meu corpo também?

*Smile olha para o chaci de Jinn de cima a baixo, rodeia ele e fica pensativa por um tempo, o que deixa o menino golem constrangido*

A Fenda Estrelada - Página 18 L11k8410
— Acho que posso sim, que tipo de ajuste você quer?

Jinn
A Fenda Estrelada - Página 18 BhN7Y6J
- Esse bonec... Esse corpo, alimentado pela chama... Acho que ele pode liberar mais força! O grupo vai precisar disso, então eu queria mais potência!.

* Empolgado*

Smile mexe nas placas e juntas de Jinn, bate no metal com a mão.


A Fenda Estrelada - Página 18 L11k8410
— Hum, olha acho que eu consigo dar uma reforçada nas juntas para suportar mais peso e potencializar as pancadas. Eu vou preparar o projeto e posso fazer isso enquanto você está desativado e antes de eu dormir okay? Não quero acabar me queimando por acidente se eu mexer onde não devo hihihi.

*O golem fica chocado por um momento, mas logo se recupera. O tempo passa e Jinn apenas explorou o castelo, admirando paisagem, as estruturas e a cultura local. Mais um lugar completamente diferente de sua terra natal. Era bom viajar. Depois que recuperasse seu corpo e sua familia, voltaria a viajar, sem dúvida*

*A noite se reuniu ao grupo*



Jinn
A Fenda Estrelada - Página 18 BhN7Y6J
- Se forem dragões verdes, serão perigosos... E meu corpo não será imune ao sopro... Concordo com o Gabrian, vamos agir juntos e com força total...

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 18 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por DragonKing Seg Jun 07, 2021 5:56 pm



A Fenda Estrelada - Página 18 Smille11
A Fenda Estrelada - Página 18 ODY18_OdysseyJinx_1_frame_HighRes

Q
ue tédio essa conversa, e pior a gente não tem nem um dia de descanso direito. Primeiro foi o cemitepprio ai apssar dia no mar com aquela gente fedendo, ai vem a parada lá com o Finn e o Vance, depois a ilha , geral quase morreu. Ai a gente é abandonado pelos piratas, ai depois vem a viagem e aquela treta de quem matou o mordomo, uma viagem de bosta, uma luta com um Ursoruja e eu achando que teria uns três dias de folga vem essa gente pedir para arriscar a vida enfrentando um dragão, UM FUCKING DRAGÃO.

A Fenda Estrelada - Página 18 L11k8410
— Vocês tão muito tranquilos para quem pode enfrentar um dragão e eu que sou a maluca! Isso tá uma delicia, vou levar um pouco desses bolinhos para comer depois tá baum?

A noite foi até tranquila, Krak passou para conversar, veio com uns papo nada a ver sobre solidão e grupo. Eu nunca fui acostumada com essas coisas, sempre me virei bem sozinha, afinal eu salvei a bunda dessa galera toda, talvez ela também seja sozinha como eu. Faz até sentido, usando aquela máscara ela não deve ter tido muitas experiências boas com as pessoas, talvez desconfiança paranoia. Nem mesmo um pouco de amor, como amar o que não se pode ver?

Humm, isso explicaria essa coisa toda de fé dela, amar o que nãos e pode ver, mas vendo por outro lado ter que usar uma mascara o tempo todo e doar seu dinheiro para um deus me aprece mais um relacionamento abusivo do que amor, vai entender...

Eu queria ter tempo para dar uma geral nas armas e armaduras do povo, nas minhas também, PewPew tá precisando de umas tralhas novas para ficar fodona. Fazer uns energéticos para a Krak, mas só consegui comprar aquele laboratório portátil com o goblin, simpático ele até, inteligente que nem eu, só que mais feio. E ainda teve aquele papo estranho dos cara, deram sorte de eu estar com a Krak ou eu ia meter chumbo na bunda deles.

Bem...Ta rolando alguma treta por aqui e algo me diz que vamos acabar nos metendo nisso...EU QUERO FERIAS!

Já que não posso criar uns bagulho massa, da pelo menos para eu dar uma ajustada nas armas. Tão precisando, até. Muitas pancadas e uso excessivo desgasta então vou dar uma limpada e amolada nas armas da galera.

A Fenda Estrelada - Página 18 L11k8410
— Ai meu povo! Me dá uma horinha para eu dar uma trabalhada nas armas da gente. Tou vendo que tão precisando de uma ajustada!

AÇÕES:


A Fenda Estrelada - Página 18 27-270945_uploaded-sonic-rainbow-explosion

[/quote]
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 748

Ir para o topo Ir para baixo

A Fenda Estrelada - Página 18 Empty Re: A Fenda Estrelada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos