Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre]

2 participantes

Ir para baixo

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] Empty Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre]

Mensagem por Padre Judas Qua Jun 21, 2023 12:59 pm

Um Caminho de Espinhos

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] O8ejFDu


Kevin quase não sentiu sua morte – um impacto abrupto, um pouco de dor, então... esquecimento. O vazio. Flutuava, imerso na escuridão.

Viu luz. Começou suave, então foi aumentando. Ele era atraído até ela. No caminho viu uma estranha mancha negra acumular à sua frente. A mancha circundou-o, envolveu-o. Materializou-se como uma pequena gárgula com asas, chifres e cauda. Era feita de pura escuridão, como piche endurecido. Agarrou-se a ele com força enquanto era arrastado por uma força irresistível que aumentava de velocidade. Então viu uma cidade, um palácio... caía. Do céu. Caía.

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] YpzXA7s

A garganta ardeu, não conseguia respirar – sufocava. Agarrava a garganta em desespero enquanto pessoas à volta se desesperavam. Confusão. Pela segunda vez, morria.

Então despertou subitamente.

Estava deitado sobre uma cama grande e macia. Viu uma moça arregalar os olhos e gritar.
Sabrina
Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] ABOHdGL
A rainha... a rainha acordou! Chamem Sua Majestade! E o médico!
A jovem debruçou-se sobre ele. Pegou sua mão.
Sabrina
Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] ABOHdGL
Majestade! Está bem? Sou eu, Sabrina!
Ouviu confusão e um homem mais velho entrou. Afastou Sabrina e pôs-se a avalia-la. Parecia chocado. Outro homem entrou pela porta – jovem, forte, bonito e imponente. Kevin começava a ter mais noção das coisas ao seu redor. E percebeu que seu corpo estava diferente...

Ele era uma mulher!
Homem
Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] Ov6Y7v7
Está bem, minha rainha?
O homem aproximou-se pelo outro lado e se sentou na cama, pegando sua mão. Era quente em contato com sua pele fria.


Spoiler:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] Empty Re: Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre]

Mensagem por Dthanatus Qui Jun 22, 2023 9:56 am

Estupefação e descrença lampejaram na mente de Kevin com a cena totalmente impossível. A queda, a dor rápida e as sombras antes da luz e estar deitado no quarto.
A confusão e o clamor pela tal rainha não ajudaram. Quem era aquele homem segurando sua mão? Esse velho é o médico? E quem é essa garota!? Bom, ela é bonita...

Retraindo involuntariamente a mão que seja lá quem for estava segurando, as curtas memórias do incidente retornam como um flash back...

Eu fui envenenado...!?

Uma voz feminina soou dos lábios de Kevin, era estranho, mas o traço de fúria brotou de seu coração e alma, quando estava finalmente preste a se libertar dos grilhões de sua família, uma queda boba o mata, e então ele volta no corpo de uma mulher que alguém tentou matar, mas quem!? E pior se não morreu, eles podem tentar de novo... o pânico começou a golopar pela sua alma, mas ele o conteve e o engoliu, antes de olhar de forma inquisitiva para todos, fazendo o melhor para soar firme

O quê exatamente está acontecendo aqui!?
Dthanatus
Dthanatus
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] Empty Um Caminho de Espinhos

Mensagem por Padre Judas Qui Jun 22, 2023 8:19 pm

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] YpzXA7s


O homem permite que Kevin retire sua mão. Ele olha para o doutor.
Médico
Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] 0AVbJci
Vossa Majestade estava em uma recepção para os líderes da Guilda dos Mercadores quando mordeu uma maçã. Ela estava envenenada, minha rainha.
O Rei
Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] Ov6Y7v7
Ainda não descobrimos quem fez isso, mas não descansarei até encontrar o responsável. Juro pela honra da Casa Grimaldi.
Ele parecia firme e decidido.


Spoiler:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] Empty Re: Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre]

Mensagem por Dthanatus Qua Jun 28, 2023 11:25 pm

Isso é realmente possível!? Não é. O mais provável é que eu esteja alucinando devido a uma forte concussão, mas uma alucinação pode ser tão realista!? Isso é ridículo.

Ou talvez...

Apenas talvez, eu realmente tenha transmigrado minha psiquê para um corpo diferente durante um evento de quase morte, e devido a alguma bizarrice anômala salvei essa moça da morte. Mas quem mataria uma mulher de forma tão macabra!? Se isso for verdade, então uma vez que ela me emprestou o corpo, vou garantir que ele viva bem e que qualquer um que tenha feito isso com ela, tenha o que merece.

Após levar alguns segundos pra assimilar esses pensamentos, observa o quarto, então tenta o melhor para soar magoado e assustado

É normal não se lembrar de nada!?
Dthanatus
Dthanatus
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] Empty Palácio Real

Mensagem por Padre Judas Sáb Jul 01, 2023 7:41 pm

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] YpzXA7s


O quarto bem grande, suficiente para conter uma família de quatro pessoas com folga. O pé direito era alto e havia um lustre no teto. As paredes eram decoradas e pintadas, grandes janelas francesas permitiam ver a cidade além. Uma porta levava a uma ampla varanda.

Havia uma mesa com uma jarra de vidro cheia do que parecia ser água e uma travessa com biscoitos, coberta por um tampo também de vidro transparente. A cama parecia saída de um conto de fadas – grande, com uma cobertura e cortinas de seda. A madeira era de lei, o colchão e os travesseiros bem macios. O esperado do quarto de uma rainha.
Dr. Emilio Sassoli
Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] 0AVbJci
Do que Vossa Majestade se lembra? Lembra de mim? Sou o Dr. Emilio Sassoli, médico da corte e da família real.


Spoiler:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] Empty Re: Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre]

Mensagem por Dthanatus Sáb Jul 08, 2023 1:24 pm

Kevin observou com cuidado cada detalhe do quarto, enquanto suspirava pesadamente devido a exaustão mental em que se encontrava devido a turbulência de pensamentos em sua mente.

[quote]"Sendo pesadamente sincera, nunca vi nenhum de vocês em minha vida, jamais ouvi falar da casa Grimaldi. Só me lembro de cair, tudo ficar escuro e acordar nesse quarto...["quote]
Dthanatus
Dthanatus
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] Empty Palácio Real

Mensagem por Padre Judas Seg Jul 10, 2023 1:50 pm

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] YpzXA7s


O doutor coçou a barba, curioso.
Dr. Emilio Sassoli
Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] 0AVbJci
Entendo. Com sua licença, devo examiná-la.
Ele se põe a trabalhar. Observa os olhos, sente o pulso, observa a ponta dos dedos e debaixo das unhas, checa a raiz dos cabelos.
Enquanto faz isso, Kevin não deixa de reparar como a aia não deixa de estar atenta a tudo o que ele faz. Ela deve ter a mesma idade que o corpo que ocupa. Em alguns momentos, quando o Dr. Sassoli não pode vê-la, percebe um franzir de cenho que parece traduzir desconfiança. Após um exame cuidadoso, Sassoli recolhe suas ferramentas.
Dr. Emilio Sassoli
Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] 0AVbJci
Curioso... não há sinais de envenenamento. As unhas estão bem, os olhos também. Não há feridas na língua ou nos lábios... a pressão sanguínea está estável. Eu diria que sua saúde é perfeita, Majestade!

Vou receitar um calmante e pesquisar uma cura para sua amnésia, embora creio que ela seja temporária. Nesse meio tempo a deixarei aos cuidados de sua ama. Recomendo que tome um banho e coma alguma coisa, pois está em jejum há muito tempo.
Sabrina o acompanha até a porta e a fecha cuidadosamente após observar o corredor além com atenção. Então se volta para o reencarnado, com uma expressão séria.
Sabrina
Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] ABOHdGL
Não podemos confiar nele, Lucrezia. É um milagre que possamos te ter de volta, mas agora sabemos que temos inimigos. Precisamos saber quem mandou te matar e o quanto eles sabem sobre nossos planos. Realmente não se lembra de nada ou aquilo foi um truque para despistá-los? Vou enviar uma carta para vovó e ela virá para nos ajudar, inclusive com sua falta de memória.
Senta-se na cama, toma a mão de Kevin e... começa a chorar.
Sabrina
Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] ABOHdGL
Achei que tinha te perdido, Lucrezia! Não sabia o que fazer! Só queria vingança!
Ela abraça a rainha com força, molhando seus cabelos.

Spoiler:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] Empty Re: Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre]

Mensagem por Dthanatus Sáb Jul 15, 2023 6:49 pm

Apesar de estar, de forma clara e não disfarçada a preocupação e o afeto da jovem, após pensar e considerar sua situação, Kevin a afasta gentilmente e segura as mãos dela com cuidado.

"Me desculpe, moça bonita, mas eu realmente não sei quem você é. Éramos próximas?"
Dthanatus
Dthanatus
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] Empty Palácio Real de Miramare

Mensagem por Padre Judas Qui Jul 27, 2023 10:45 am

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] YpzXA7s


Ela está evidentemente confusa.
Sabrina
Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] ABOHdGL
Você não se lembra de mim? Somos amigas desde a infância! Crescemos juntas em Verdi, na corte de seu pai, Gian Donati!

Spoiler:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre] Empty Re: Kevin: Um Caminho de Espinhos [Rota Nobre]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos