Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador]

2 participantes

Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador]

Mensagem por Padre Judas Qua Jun 21, 2023 1:02 pm

Uma Trilha Traiçoeira

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] O8ejFDu


Lucas sofreu no fim de sua curta vida. Ao morrer, pode respirar aliviado. Flutuava no vazio, sem dor, sem sentir nada.

Então viu luz um ponto de luz. Foi aumentando. Ele era atraído até ela. No caminho viu um tipo de fumaça branca acumular à sua frente. A fumaça circundou-o, envolveu-o. Tinha uma aparência vagamente feminina, embora pudesse ser apenas um efeito de pareidolia que via longos cabelos e curvas delgadas na forma como a fumaça se movia. A fumaça-mulher o abraçou com firmeza enquanto era arrastado por uma força irresistível que aumentava de velocidade. Então viu uma cidade, um bosque... caía. Do céu. Caía.

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] YpzXA7s

"... você deveria escolher melhor a quem servir, Dante." Ouviu essa voz vindo de trás de si, mas não conseguiu se virar – uma dor súbita na axila esquerda. A lâmina habilmente evitou a armadura de couro, penetrou no tronco, atingiu o coração. O sangue escorreu em profusão, manchando a relva de vermelho, banhando o solo. Lucas ("Dante?") perdeu a força das pernas e caiu enquanto um falcão guinchava.

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] UhKdGJv

Acordou sentindo a roupa empapada e cara sendo... bicada. Bem de leve. Um enorme falcão-peregrino estava ali, tentando reanima-lo. Estava sentado contra um tronco. A marca da adaga perfurava a roupa sob a armadura, mas não havia ferimentos. Estava empapado de sangue, mas estava bem. Depois de morrer duas vezes, se sentia plenamente recuperado.

Um pouco além das árvores, via a cidade. O falcão emitiu um piado alto e vieram latidos em resposta. Então alguns homens apareceram com uma matilha, empunhando arcos, uma garotinha junto deles. Ela trajava roupas de equitação.
Garotinha
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Y00SWbc
Mestre Dante! Regina veio atrás de nós, ficamos preocupados! O que aconteceu, está machucado?


Spoiler:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Re: Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador]

Mensagem por _ASTIRAX_ Qui Jun 22, 2023 8:05 am

Acordou com as bicadas de uma ave e som da voz de uma garotinha chamando por "Dante".

Buscou claridade em seus sentidos, havia muito sangue, um buraco na armadura e uma frase....

"deveria escolher melhor a quem servir, Dante."

Dante foi apunhalado por alguém, e agora eu estava no corpo de Dante. Nada sei sobre Dante, ou quem fez isso. O pássaro ali deve ser um mascote.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Me sinto mal, Dante... sou eu? Quem é você?

Iria fingir perda de memória como provável consequência do ferimento, seria mais fácil convencer todos a se reapresentar do que fingir que os conhece.

Deveria no entanto manter viva a memória da voz do assassino de Dante.

Blanche Grimaldi
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Y00SWbc
Você precisa de um médico, Mestre... sou Blanche, meu pai é o rei e você é o nosso Mestre de Caça. Nós saímos para caçar, não se lembra? Mas você desapareceu...

Neste momento outro cavaleiro chega, montado. Ele fala rapidamente.

Domenico
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] WRyQH8N
Alteza, devemos retornar ao castelo imediatamente. Houve um atentado à rainha.

Blanche Grimaldi
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Y00SWbc
Ó, não! E agora isso!

Mestre de Caça, okay... a garotinha é filha do Rei... Familia Real... isso é uma monarquia?

Enquanto se levantava, verificava o que estava usando, equipamento tanto dele quanto do cavaleiro recém chegado, e os arredores.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
Preciso de um Médico, poucas memórias, quem é voce?

Deu alguns passos como se quisesse proteger Blanche, prestando atenção se a voz desse cacaleiro era igual ao do assassino de Dante.

Domenico
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] WRyQH8N
Sou Domenico, Mestre Dante. Precisamos ir.

Alguns dos homens te ajudam a se levantar e eles seguem rumo aos cavalos que estão próximos, cuidados por mais um dos guardas.

Montou no cavalo e enquanto naturalmente cavalgava fez um resumo mental.

Aparentemente morreu na Caverna, e acordou em um corpo com excelente capacidade pulmonar mas músculos menores, tinha bons sentidos, aguçados talvez... e uma ave leal, que o acompanha.

Dante era o Mestre da Caça, servia a um Rei....
as palavras do assassino  "deveria escolher melhor a quem servir, Dante." Era um ato de traição. Precisava ficar atento.

Blanche, Domenico... nomes novos, ... uma nova vida.
Vai ser complicado.... pois nunca fui escoteiro... não sei Caçar.
_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 237

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Uma Trilha Traiçoeira

Mensagem por Padre Judas Qui Jun 22, 2023 8:17 pm

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] YpzXA7s


Lucas cavalgou agilmente com os demais rumo à cidade à frente. Era visível que boa parte dela era erguida sobre pequenas ilhotas, ligadas entre si por pontes. A cidade em si era muito grande, devia ter dezenas ou centenas de milhares de pessoas. O palácio, dourado com abóbodas verdes, destacava-se em uma península. Eles chegam até um navio aportado e embarcam rumo ao local. Uma mulher aproxima-se dele.
Dra. Carla Boschi
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] 949Ijkz
Com licença, sou a Dra. Carla Boschi. Deixe-me avaliar suas feridas, Mestre Dante.
Ela observa o ponto, percebendo a marca abaixo da axila, mas franze o cenho, intrigada.
Dra. Carla Boschi
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] 949Ijkz
Não está ferido. De quem é esse sangue, Mestre?


Spoiler:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Re: Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador]

Mensagem por _ASTIRAX_ Ter Jun 27, 2023 5:12 pm

Nunca havia andado à cavalo antes, ainda assim sentia que o corpo instintivamente se equilibrava.

E foi levado à médica do local que constatou algo que ele deveria ter pensado e percebido antes.

Não havia ferimento, apesar da memória do golpe fatal, e perfuração do coração agora não havia ferimento, o que o trouxe ali também fechou o ferimento.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Esse sangue acredito que é de Dante, vocês dizem que eu sou Dante, mas nada sei de Dante.

Dra. Carla Boschi
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] 949Ijkz
Hã? Você é o Mestre Dante.

Ela franze o cenho, confusa.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Moça... Carla, Doutora. Eu ... não sou ... Dante ...
Não lembro nada sobre Dante.
Aliados, Companheiros, Inimigos - olha as mãos em busca de um anel - Amores.
Nada...
Vocês tem que me dizer, eu não lembro de Dante.

Dra. Carla Boschi
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] 949Ijkz
Hã...

Ela se afasta e vai falar com os outros.

Essas pessoas precisam acreditar na perda de memória, aí posso começar a aprender quem sou aqui nesta situação, e me adaptar as coisas.
_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 237

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Uma Trilha Traiçoeira

Mensagem por Padre Judas Qua Jun 28, 2023 3:41 pm

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] YpzXA7s


A médica volta acompanhada de Domenico.
Domenico
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] WRyQH8N
Não se lembra de nada? Seu nome é Dante e serve como Mestre de Caça de Sua Majestade, Cesar Grimaldi, Rei de Miramare, assim como seu pai serviu ao pai dele e seu avô serviu ao avô dele. Não é casado, mas, hã...
Ele olha para a médica, que pede licença e se retira. O rapaz recomeça em voz baixa.
Domenico
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] WRyQH8N
Está em um relacionamento com Sabrina, aia de Sua Majestade, a Rainha Lucrezia. Vocês mantêm esse relacionamento de modo discreto, creio que somente a Rainha, eu e seu pai sabemos sobre isso.

Você vive com seu pai, Virgilio, no próprio palácio. Sua mãe, Diana, morreu há dois anos. Você não tem inimigos.


Spoiler:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Re: Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador]

Mensagem por _ASTIRAX_ Sáb Jul 01, 2023 12:58 pm

Relacionamento amoroso com Sabrina, aia ... é um tipo de empregada... certo?
Da Rainha Lucrézia.

O Rei se chama Grimaldi, esse país Miramare.

Dante tem pai, não tem mãe viva.

Nenhum inimigo declarado.
Domenico parece ser um grande amigo de Dante.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Eu tentei não mentir o máximo até aqui, mas acredito que em você devo confiar, Domenico. Por favor ouça tudo até eu terminar, então ficarei em silêncio para voce refletir e decidir.
Aqui vai a verdade.

Pensou detalhadamente o que dizer.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Meu nome é Lucas e por tudo que vi desde que despertei me fazem acreditar que estou em outro mundo, não sei porquê e como, mas tenho a memória vivida da minha morte por perda de sangue e a memória de morte desse corpo. A memória de morte de Dante.

Levantou e demonstrou o rompimento da roupa, o sangue seco, mas sem corte na pele.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Um golpe traiçoeiro pelas costas vindo de alguém que Dante confiou, evitou a armadura e perfurou diretamente o coração. A última coisa ouvida foi "Deveria tomar mais cuidado em quem confia, Dante."

Desde então tenho prestado atenção se ouço essa voz novamente.

Pegou as armas que tinha em seu corpo, se é que tinha alguma e jogou ao chão.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Eu não sou Dante, não sei o que ocorreu com a mente ou sua alma, eu estou aqui agora.

Confiando em você Domenico para o próximo passo assim que aceitar que Dante morreu.

Devo assumir a vida de Dante, encontrar o traidor e leva-lo à justiça?

Ou

Devo assumir que sou Lucas, alguém de outro mundo no corpo do falecido Dante, e buscar o assassino para provar minha inocência e levá-lo à justiça?

Domenico
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] WRyQH8N
Hã... Mestre... talvez seja melhor descansar por um tempo... quando chegarmos ao palácio conversaremos com seu pai. E talvez Sabrina possa te ajudar.

Sentindo-se cansado Lucas aceita a derrota, deita-se e aguarda uma segunda e terceira chance de convencer alguém que diz a verdade.


Teste de Poder para convencer que diz a verdade: (3)+7= 10, falha.
_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 237

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Casa de Dante

Mensagem por Padre Judas Sáb Jul 01, 2023 7:30 pm

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] MP1a0V2


Domenico se afasta e vai ter com os outros. Lucas percebe os olhares de comiseração de outros caçadores e da princesa. Por fim o navio atraca no porto da cidade e eles seguem até o palácio, onde a princesa vai se reunir com a rainha – sua madrasta – e o caçador é levado até o pai de Dante – seu pai –, Virgílio, pela Dra. Boschi e por Domenico. O amigo ajuda o rapaz a se instalar, enquanto a doutora conversa com o ancião, que assente. Eles se despedem e partem.
Virgílio
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] MMl9s2d
Bem, melhor você ir se lavar e trocar de roupas, depois conversaremos sobre... hm... "Lucas". Pedi a Domenico que avisasse Sabrina de seu retorno.
A casa era grande, com dois andares, dentro do perímetro do palácio, embora não ligado diretamente a ele. O reencarnado havia visto um grande jardim, uma área de treinamento, um canil e um pequeno estábulo. O falcão que ele havia visto antes estava tranquilamente pousado em uma janela e cantou quando o viu.


Spoiler:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Re: Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador]

Mensagem por _ASTIRAX_ Sex Jul 07, 2023 1:39 pm


Aparentemente não aceitaram o que disse como verdade e sim loucura.

Andou o caminho do Palácio prestando atenção no caminho, não em pessoas, afinal não conhecia mesmo o caminho e ficaria perdido caso não guiado.

Após essa breve conversa, que provavelmente era sobre não acreditarem em Lucas, Virgílio veio falar.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Esse lugar é muito grande, não sei onde ir para me lavar.

Se não acreditavam que Dante estava morto, pelo menos acreditariam que perdeu a memória,  pois Lucas nada sabe sobre nada, não há mentira aqui.

Virgílio
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] MMl9s2d
Ah, certo, está com amnésia... por aqui...

Virgílio conduz Lucas até o segundo andar, onde há uma grande banheira. Duas torneiras permitem encher a mesma com água quente e fria (a água quente estava ligada a um fogão à lenha por canos de metal). Havia uma barra de sabão obviamente feito de gordura animal.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Obrigado Virgílio.

Se demorasse demais para Virgílio sair, Lucas começará a se despir com ele ali mesmo.

Tomaria o banho mais gelado do que quente, para sentir o novo corpo, ativá-lo lavaria com cuidado cada parte, sendo novamente apresentado ao novo corpo e como não podia faltar a comparação de velho e novo, como o novo luquinhas era diferente.

De fato a água fria era para evitar ter excitação pois não sabia como era essa Sabrina, como era esse relacionamento deles, e se a voz do assassino de Dante era realmente de homem, podia ser de mulher, podia ser ela.

Seguiu o decoro, uma sala para banho teria toalhas e ou roupões para enxugar, em outra area provavelmente as roupas que usaria.

Não faria questão de escolher, a primeira que fosse oferecida ou vista seria a vestida.

Se apresentou novamente a Virgílio já pronto e vestido.

Virgílio
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] MMl9s2d
Muito bem. O que aconteceu na floresta, Dante?

Virgílio oferecia uma xícara de chá Fumegante.
"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Obrigado Virgílio.

Tomou sem hesitar, sendo aquecido.

Pensou seriamente sobre dizer a verdade denovo ou seguir a rota de amnésia.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Eu não me lembro de nada, nem ninguém de ontem para antes, é como se eu tivesse nascido hoje, ao acordar na floresta mas com memórias de outra pessoa, Lucas. As memórias de Lucas tenho inteiras, e ele vem de outro mundo.

Metade amnésia e metade verdade.

Virgílio
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] MMl9s2d
Eu... não sei o que responder em relação a isso... e o sangue? Há um corte em suas roupas, Dante. Eu reconheço a perfuração de uma adaga quando a vejo.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Uma memória parecida com um sonho, fui apunhalado no coração por alguém em quem confiei, mas não lembro agora. Acordei curado, então é muito estranho não ter corte, mas havia sangue seco.

Virgílio
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] MMl9s2d
Isso... parece bruxaria. Ou um milagre. Dante, você não deve falar sobre isso com os outros, não queremos que a Inquisição nos faça uma visita. A Igreja é paranoica e se acreditar que as Trevas estão envolvidas, estaremos todos condenados. O rei não poderá nos proteger.

Bruxaria? Aqui a fictícia magia existe?
Faz sentido considerando o que ocorre agora comigo.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Eu realmente não sei nada, nem sabia da Inquisição até voce mencionar, preciso reaprender tudo. E ainda tem a questão da Sabrina, não lembro nada.
De verdade.


Nenhum teste feito.
Lucas só tem a pista da voz, estará focado para ouvir.
_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 237

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Casa de Dante

Mensagem por Padre Judas Seg Jul 10, 2023 1:48 pm

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] MP1a0V2


O velho franze o cenho por alguns momentos, então se levanta.
Virgílio
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] MMl9s2d
Você deve estar faminto, não é mesmo. Vamos preparar algo pra comermos.
Ele segue para a cozinha enquanto a porta se abre abruptamente.
Sabrina
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ABOHdGL
Dante! Graças aos deuses!
A garota é bonita. Não "estonteante", mas quando ela abraça Lucas ele sente o perfume agradável que sai de seus cabelos. Seus olhos eram azuis pendendo para o cinza.
Sabrina
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ABOHdGL
O que aconteceu na floresta? Os outros falaram que você estava empapado em sangue...
Virgílio
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] MMl9s2d
Ah, boa tarde, Sabrina. Dante está... bem.
Ele olha com firmeza para o rapaz, como quem diz "cuidado com o que vai falar".
Sabrina
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ABOHdGL
Ah, boa tarde, Mestre Virgílio. Obrigada por me avisar.


Spoiler:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Re: Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador]

Mensagem por _ASTIRAX_ Sex Jul 14, 2023 2:12 pm


A voz dela não era do assassino, isso era um alívio.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Sabrina,  eu... não me lembro de nada nem ninguém. Essa é minha realidade, e isso me assusta, pois tenho responsabilidades, e não sei como agir para honra-los.

Manteria distância inicial e respeito, caso Dante volte por algum milagre eu não terei sido desrespeitoso, caso não volte e isso continue, vejamos até onde vai.

Sabrina fica confusa. Ela se aproxima e o abraça, apoiando a cabeça no seu peito.

Sabrina
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ABOHdGL
Isso... é horrível. Mas vamos superar isso, tenho certeza.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Me falaram que nosso relacionamento era discreto, foi nossa decisão?

Hesita por um momento pois para Lucas ela é uma desconhecida, mas para Dante era especial, se convencendo a abraça-la confortavelmente sem pensar em outra pessoa, aos poucos criaria sua própria afeição e sentimentos por Sabrina.

Sabrina
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ABOHdGL
Hã, sim. Você decidiu assim para evitar falatório entre os servos. Principalmente para sua... bem, melhor falarmos disso depois. Vi a Princesa quando vinha para cá. Ela parece bem.

Virgílio revira os olhos em flagrante desaprovação.

Lucas sorri para ele, talvez um pedido de desculpas.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Certo, quando tivermos tempo livre. Devo ir até o Rei?
Sabrina
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ABOHdGL
Enquanto vocês estavam no bosque a rainha sofreu uma tentativa de assassinato! Ela está bem, mas o rei está ocupadíssimo tentando encontrar os responsáveis.

Não pode ser coincidência isso, dois ataques no mesmo dia, e o pior com um sendo de um membro da nobreza ficar sem memória será considerado suspeito talvez.

Como devo agir?

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Se possível ficarei aqui com ... meu pai me lembrando tudo que for possível até que minha memória volte.

Se Lucas for sem informações será não apenas um inútil,  mas também um possível suspeito.

Ela assente.

Sabrina
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ABOHdGL
Certo. Tenho que voltar para a rainha, mas voltarei depois. Até mais.

Sabrina beija Lucas rapidamente e vai embora.

Ficou em choque enquanto recebia um beijo do tipo selinho, era uma possibilidade mas parecia errado, Sabrina estava beijando o corpo de Dante, mas a mente/alma/espírito era Lucas.

Questionou a moralidade do que devia fazer, enquanto Sabrina ia embora, era uma mulher doce.

Sentia-se numa turbulência de emoções.


Nenhum teste feito.
Decidiu manter a identidade Lucas escondida.
Decidiu viver a vida de Dante.
Sabe pouco sobre a vida de Dante.
_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 237

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Casa de Dante

Mensagem por Padre Judas Qui Jul 27, 2023 10:42 am

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] MP1a0V2


Enquanto permanecia em sua sala, Lucas não tinha nada imediato para fazer e se via livre para decidir seus próximos passos.
Virgílio
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] MMl9s2d
Você devia ir descansar, filho.


Spoiler:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Re: Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador]

Mensagem por _ASTIRAX_ Sáb Jul 29, 2023 8:27 am

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Acredito que seja ao contrário pai. Preciso recuperar minha memória o mais rápido possível. Me ajudaria muito se me dissesse o que eu sabia fazer, era conhecido por fazer.

Lucas sabia que esse corpo tinha bons sentidos, afiados e a amizade de um animal, possivelmente bem treinado.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- O nome do pássaro? Fui eu que o trenei?

Virgílio
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] MMl9s2d
Ó! Bem, você é o Mestre de Caça, como eu era antes de você e como seu avô também. Somos uma tradição aqui, passando o conhecimento de pai para filho. Aliás, você me deve um herdeiro.

Seu falcão é Regina, você mesmo a treinou. Ela te auxilia na caça. Eu também te ensinei a fazer isso. Você é bom adestrando animais em geral, sempre foi. É melhor do que eu e acho até que seu avô não era tão bom, embora ELE tivesse domado um urso.

Dante deixou seus sentidos agurem buscando pelo cheiro de petiscos ou ração animal, encontrado isso passou para a próxima fase, sentir e perceber a pele.

Na sua vida anterior quedas de bicicleta e moto podiam deixar cicatrizes, e ele tinha uma, causada por um prego no asfalto, comparou a uma garra de falcão e procurou algo similar, então notando que a roupa de um caçador falcoeiro teria luvas grossas exatamente para evitar a perfuração das garras.

Colocou as Luvas e deixou o petisco pronto.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Regina, ... junto.

Esperava que o comando vocal fosse similar ao que viu os treinadores de cães fazerem. A ave fez o esperado, havia lógica semelhante então.
Pensava no que seu agora pai disse.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- No momento, Sabrina é uma desconhecida,  mas a respeito e tenho intenção sincera de a fazer feliz e ao mesmo tempo medo de a desapontar pela minha condição atual.

Era tudo verdade, parecia ser uma boa moça.

Virgílio
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] MMl9s2d
Muito bem.

Iria treinar, pois podiam haver mais similaridades, primeiros socorros era obrigatório aprender quando tirando a CNH, havia a internet que espalhou tanto boa quanto má influência.


Intenção de treinar com Virgílio, aprender os detalhes de Caçador, ler e própria história de dante.
_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 237

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Casa de Dante

Mensagem por Padre Judas Seg Ago 07, 2023 10:48 am

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] MP1a0V2


Lucas percebeu que possuía uma gama grande de habilidades e conhecimentos. Ele sabia rastrear nos ermos, tratar ferimentos e sua percepção era alta. Sua habilidade com arco também era digna de nota e ele atingia a mosca do alvo com grande facilidade. Entretanto, sua força física era muito ruim, algo problemático para alguém que dependia do corpo, já que o trabalho de caçador envolvia longas caminhadas e a possibilidade de escalar árvores e mesmo elevações naturais como colinas ou montanhas.

Ele tinha à disposição alguns livros em sua casa. A maioria era de literatura, mas também havia alguns de viagens e um bestiário. Tanto Dante quanto Virgílio eram alfabetizados, algo que não era tão comum naquele mundo.

Os livros mais dignos de atenção eram "Aqui Há Monstros", um bestiário que descrevia criaturas tidas como aberrantes, como goblins, trolls, elfos, mantícoras e dragões, e os lugares do continente onde podiam ser mais encontrados (Miramare tinha uma incidência elevada de goblins em suas florestas e os pescadores eram ameaçados por sereias com relativa frequência). "Dos Reinos dos Homens e dos Demônios" descrevia o continente, Volgia, e "Nas Ilhas Sagradas" falava sobre o reino marítimo de Dongo, um vasto arquipélago a oeste. "Breve História de Veles" era um resumo da História mundial conhecida – aquele mundo se chamava Veles.


Spoiler:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Re: Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador]

Mensagem por _ASTIRAX_ Dom Ago 13, 2023 5:30 pm

Os testes de suas capacidades eram satisfatórios até um certo ponto, o corpo carecia de força física.

Entendeu como dante agia, através de sentidos afiados, Armadilha e Arco para Caçar.

Sentia uma grande saúde dada a provavelmente por causa de uma boa dieta e consumo de ervas para melhorar seu corpo.

Decidiu ler o máximo possível com dedicação a aprender pois estas seriam coisas que ele já deveria saber.

Se não fosse incomodado, todo tempo livre que tinha seria para aprender mais, cada vez mais indo em direção a se tornar Dante.

Começaria o relacionamento com Sabrina, como uma criança animada, querendo saber o que ocorreu com ela e demonstrando o que aprendeu, não focaria o passado de Dante, criaria novas memórias com ela.

Esperava se adaptar o mais rápido, antes que algo mais grave ocorresse.

Sabia que o assassino de Dante estava a solta, mas não era hora de voltar.


Intenção de treinar com Virgílio, aprender os detalhes de Caçador, ler bastante, manter o relacionamento com Sabrina.
_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 237

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Casa de Dante

Mensagem por Padre Judas Seg Ago 21, 2023 6:49 pm

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] MP1a0V2


O conhecimento de "Aqui Há Monstros" se revelava útil para ele, principalmente no que parecia sobre goblins: o livro descrevia que era uma raça primitiva, um tanto covarde, mas capazes de crueldades contra os que fossem fracos. Canibais, podiam matar humanos para comer. Reuniam-se em pequenos bandos familiares. Quando um bando crescia muito, tendia a se separar por conta de conflitos internos. Ver um grande número de goblins reunido era um sinal de alerta, pois isso só acontecia quando havia pelo menos um elfo presente – os elfos usavam os goblins como batedores e servos. Mas não havia elfos na região sul dos Reinos Centrais, ele eram mais comuns no norte e, principalmente, em Minsk.

Dos Reinos dos Homens e dos Demônios era um livro de geografia política. Descrevia os reinos humanos ocidentais do continente de Volgia e também alguma coisa sobre Tunguska.

Dos reinos humanos, descrevia Lúsia, o reino mais ocidental do continente. A Lúsia era originalmente uma colônia jaga que recebeu afluxos de ânglios e rus que, em um primeiro momento, foi violento, mas acabaram por se integrar. Sua realeza, a Casa Magda, entretanto, se orgulhava de ser "puramente jaga". A Lúsia tinha um sistema de governo baseado em uma "nobreza de toga": plebeus que eram promovidos após passarem por concurso público. A terra pertencia ao monarca, que delegava a administração a alguns desses burocratas-nobres, mas ele mantinha o controle sobre o exército, desse modo garantindo o poder sobre a nobreza. Era o único reino do continente que havia claramente superado o feudalismo. Sua capital era Magdala, um porto fundamental para o comércio entre o continente e o Reino de Dongo, um vasto arquipélago à sudoeste de Volgia. Sua marinha era reputada como a mais poderosa do mundo e a única capaz de realmente enfrentar – e amedrontar – os piratas ânglios e albis.

E se a Lúsia incorporava a ideia de um Estado-Nação moderno, a sua vizinha Gália era um reino feudal estrito senso – havia três estamentos, nobreza, clero e plebe, e as chances de ascensão social eram praticamente inexistentes. A plebe trabalhava para manter as outras duas classes e a nobreza oprimia pela força qualquer rebelião. Sua capital, Lutèse, era a maior metrópole do mundo e tinha mais de um milhão de habitantes, sendo também a sede da Igreja da Luz. Suas origens étnicas eram basicamente ânglias e, politicamente, era o reino mais poderoso do mundo e seu exército era invejável. Tinha uma relação complicada com Lúsia à oeste e mais ainda com Alba.

Alba estava a leste dos Reinos Centrais e tinha como fronteira oriental o Mar Interior. Como a Gália, os albis eram compostos basicamente por ânglios e uma minoria étnica que habitava uma região à margem sudoeste do Mar Interior, chamada Acaia Ocidental. Era uma confederação de cidades-estado de forte cultura mercantil – sua aristocracia era composta por príncipes mercantes e as regiões agrárias eram compostas principalmente por pequenos produtores rurais que possuíam suas próprias terras. A diferença entre plebe e nobreza era difusa e por isso os gálios os desprezavam. Seus exércitos eram uma combinação de forças particulares dos grandes mercadores e guildas com forças mercenárias. As cidades às vezes lutavam entre si, mas na maior parte do tempo as disputas se limitavam à diplomacia e comercia. Se a situação escalava muito um conselho composto pelas cidades mais poderosas podia impor a paz – pela força, se necessário.

Os Reinos Centrais tinham lugar entre a Gália e Alba, formando uma faixa entre os dois países, cortando o continente de norte a sul. Era formado por pequenos reinos, principados, repúblicas mercantis e cidades-estado. Não havia um número permanente – conflitos e casamentos causavam a ascensão e queda destes países em poucas gerações e era difícil passar mais de algumas décadas sem que houvesse dois ou mais deles lutando uns contras os outros por questões fronteiriças mesquinhas. Alguns reinos se destacavam pela perenidade: Miramare era descrito como o mais rico e o segundo em tamanho, Verdi, terra natal de Lucrezia, não era tão próspero, mas era o maior e seu exército era respeitado e temido, sendo que seu rei oferecia suas forças como mercenários para os outros países.

Miramare era um reino mercantil, fortemente dependente de seu grande porto que conectava o país com os demais – sua frota viajava para terras ainda mais distantes, podendo chegar até Dongo ou os Cinco Reinos além de Tunguska.

Mas nem mesmo esses dois países juntos poderia desafiar as grandes potências ao redor. Isso era intencional: no passado a região dos Reinos Centrais foi ferozmente disputada por Gália e Alba e a Igreja na época interviu e criou os países como um "cinturão", uma miríade de "estados-tampão" para prevenir o conflito direto. Assim que muitas das guerras locais eram na verdade "guerras por procuração" entre as duas potências.

Ele mal havia terminado este último livro quando Sabrina retornou.
Sabrina
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ABOHdGL
Dante, a Rainha quer falar com você.
Não havia opções ali, de modo que ele acompanhou sua amante até o palácio. Eles seguiram por vários corredores até chegarem a um escritório, onde uma bela e jovem mulher o recebeu.
Lucrezia Grimaldi
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] EE0Env0
Dante. Como se sente? Sabrina me disse que está amnésico. Eu o chamei, pois acredito que preciso lembra-lo de que tem deveres a cumprir.
Ela parou por um momento, então completou.
Lucrezia Grimaldi
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] EE0Env0
Quando estava na floresta, tinha lhe dado uma missão, que você não foi capaz de completar. Devemos tentar novamente. Preciso que leve a princesa Blanche para a floresta. Lá... ela deve sofrer um acidente. Todos os nossos planos dependem disso.
Ela enfatiza o "nossos", deixando claro que Dante estava tão envolvido naquilo quanto a rainha – e Sabrina.


Spoiler:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Re: Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador]

Mensagem por _ASTIRAX_ Seg Ago 28, 2023 7:52 am

Teve um bom tempo para aprender e estava indo bem até o dia que foi convocado, era o esperado.

Blanche... talvez tivesse sido ela a matar Dante.

"Dante"
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] ScrNX06
- Minha Rainha, o farei. Mas preciso saber quem é Blanche ... ah... sim a menina... e os planos conforme necessidade. Peço perdão pela minha condição atual.

Curvou-se em respeito. Não entendia porquê uma criança precisava morrer, e descartou a ideia, ela não teria tamanho ou força para atingir a axila de Dante.


Lucrezia Grimaldi
Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] EE0Env0
Você se comprometeu a eliminá-la. Deveria acompanhá-la a uma caçada, causar um "acidente" e reportar a tragédia. Isso permitiria nossa vitória. Concordo que seria problemático fazer isso agora, mas devemos tentar novamente.

Seguiria o plano da Rainha, devido a Sabrina não ser contra.


Seguirá as ordens da Rainha, aguardando a próxima caçada que Blanche participar.

Planos para acidentes.
1- Criatura selvagem nos atacar e Lucas errar várias flechas.

2- Durante uma fuga a montaria dela tropeçar e cair, de preferência em altura fatal, ou sobre a menina, a esmagando.

3- Blanche cair sobre o rio, durante uma fuga.

4- Analisar o ambiente para algum outro método.
_ASTIRAX_
_ASTIRAX_
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 237

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador] Empty Re: Lucas: Uma Trilha Traiçoeira [Rota Caçador]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos