Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flor Escarlate [Encerrado]

+2
John Lessard
Aldenor
6 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Fenris Sex Mar 19, 2021 12:01 pm

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 0s2mvy3

Rota decidida, futuro traçado. Assim que se viram prontos, partiram. Antes, Selene os entregou o suficiente para duas semanas de ração de viagem. Seria útil. A descida da montanha foi simples, e logo, desembocavam novamente na pequena rota nevada que os deixava na vila, tendo cruzado uma ponte antes coberta por gelo e neve. Ali, descobriram que os camponeses haviam cuidado de suas montarias enquanto estavam fora. Isso era bom. Com aquilo, pegando seus animais, o grupo saiu rumo à leste.

O objetivo: Mehnat, Sambúrdia.

Os cavalos - e o trobo de Alranvhael - eram velozes, e em dois dias já haviam cruzado o Yrlanyadish e pelas estimativas, podiam se ver oficialmente dentro de Deheon. À menos de 1 dia de viagem, podiam ver Gorendil, uma cidade de fronteira do reino capital. Os animais precisavam descansar porém, e saindo dos vales frios do nordeste de Ahlen entraram em uma região de bosques, que apesar de fria devido à proximidade das Uivantes, ainda era consideravelmente mais amena do que o lugar aonde haviam passado os últimos dias.

Prepararam acampamento naquela noite. Kevin não precisava de uma noite para descansar, mas o resto precisava, e os animais também. Saindo no primeiro raio de sol, deviam alcançar Gorendil pela tarde. Ou podiam seguir direto, ignorando a parada. Em cerca de doze dias naquele timo, deviam alcançar o Rio Neruel, que marcava quase o centro de Deheon. De lá, mais quinze dias e alcançariam a fronteira com Wynlla. Do Neruel podiam subir até Valkaria, alternativamente. Seriam cerca de seis dias, mas talvez pudessem pagar algum teletransporte ou algo assim.

Era enquanto analisavam mapas durante a noite que uma figura surgiu se aproximando do acampamento. Era uma figura certamente exótica. Um hobgoblin de longos cabelos brancos se aproximava do acampamento. Usava um largo chapéu que lhe protegia a cabeça e fazia sombra sobre o rosto, aonde os dois olhos vermelhos os encaravam. Usava uma roupa de couro, e um sbretudo também de couro, sujo e gasto por viagem, o cobria. No peito, uma bandoleira com granadas. Na cintura, duas pistolas com detalhes em ouro presas em grandes coldres. O cano era largo, e a ponta tinha detalhes que faziam as mesmas terminarem em cabeças de dragão.

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 8aamCv7
- Olá senhores, eu estava buscando vocês. O senhor Alranvhael Rhylanwyn se encontra? Ah, aí está você. E bom, ninguém me disse que tínhamos outro maluco seguidor do caos aqui. O nome é Graoläk. Este tímido cara ao meu lado é Gorgoroth. Cumprimente eles Gorgoroth.

Silêncio. Nada ao lado dele.

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 8aamCv7
- Posso me sentar ao fogo com vocês? E bom, aonde estão meus modos. Senhor Alranvhael, eu vim lhe matar. hihihihhehehehahah MAS! MAS! Porém, entretanto, contudo! Eu não sabia que tinha um companheiro de Nimb aqui oras. Você, da máscara, eu vejo os dados rolando acima da sua cabeça. Que jogar um jogo do caos?

Próxima atualização Segunda, 22/03


Dados dos Personagens

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 QiaH4LY Evelyn Rionegro
PV: 36/36 Defesa: 25|27 PM: 12/12 Condição: ---------
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 JVN9tZI5
PV: 36/36 Defesa: 15 PM: 16/16 Condição: ---------------
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgzIgor, O Cavaleiro de Ni
PV: 36/36 Defesa: 18 PM: 24/24 Condição: ------------
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 KGZViN3Alranvhael
PV: 24/24 Defesa: 20 PM: 20/20 Condição: ---------
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cqFleur
PV: 51/51 Defesa: 21|23 PM:12/12 Condição: ---------
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por R1ck Sáb Mar 20, 2021 2:50 pm

A viagem seguia bem, seu trobo vinha dando conta, dentro do esperado. Era um pouco entediante ficar tanto tempo parado, então se concentrava em formar teorias, fazer cálculos ou observar com curiosidade as paisagens e acontecimentos naturais que encontravam. Ao menos podia manter sua mente afiada, isso já era uma grande ajuda. Numa das noites, observava o mapa com os outros, tentando ajudar a definir a roda do dia seguinte, então viu alguém se aproximando. Não demorou muito para chegar à conclusão de que era o homem descrito por Tyberos e provavelmente um inventor também, ou alguém que tinha um inventor a serviço dele. No entanto, Tyberos mencionou dois elementos e Alran só via um. Quando o homem falou se referindo a outro, coçou o queixo e olhou para o nada, desconfiado.

- Por que isso? - Pergunta enquanto o hobgoblin se aproxima e pede para se juntar. Percebeu que o estranho tinha uma aura mágica poderosa, além de uma aura média em sua volta. Talvez houvesse mais alguém ali mesmo. Precisaria se defender se ele insistisse na ideia, é claro. Mas ficava intrigado por alguém procurá-lo e principalmente por querer tirar sua vida. Não fazia sentido.

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 8aamCv7
- "Por que?" Ouviu isso Gorgoroth, ele perguntou "Por que". Eu que te pergunto oras. E me diz aí, o que leva quem vai morrer à sempre perguntar a razão? Digo, não podemos só morrer como animais civilizados?! Mas se o seu amigo da máscara aceitar meu jogo Gorgoroth tem ordens pra te entregar suas razões. Ou ao menos, as razões que eu sei e tenho comigo. HEIN? O QUE ME DIZEM?! UM SIMPLES JOGO DE SORTE! E AZAR! E SORTE!

- Racionalidade faz isso. - Responde ao hobgoblin, já vendo que ele não tinha muita, como o cavaleiro que os acompanhava e cada hora se apresentava com um nome. - As coisas tem que fazer sentido. Não consigo ver nenhum benefício a ninguém com a minha morte, até pouco tempo atrás minha existência estava até esquecida para o mundo. - Dá de ombros. - Espera-se que as pessoas queiram matar alguém por alguma razão, algum benefício. - Suspira. - Eu não sei jogar essas coisas, não tenho tempo para brincadeiras. - Encara o homem antes de olhar para os outros, tentando saber o que iriam dizer a respeito. Aparentemente teria que resolver isso com violência mesmo.

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 QfDtj4i
PV: 28/28 ~ PM: 20/20 ~ Defesa: 21
Condições:  ~ Carga: 57,4kg / 100kg
Recursos: T$ 1420; 4 bombas; 6 bálsamos restauradores; 5 ácidos; 4 fogo alquímico; 2 poções de curar ferimentos; 2 essências de mana; 19 flechas;
R1ck
R1ck
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 384

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por John Lessard Dom Mar 21, 2021 2:55 pm

O grupo não demorou em partir da fortaleza, atravessando o caminho até a vila no sopé da montanha, onde pegaram seus cavalos, que estavam sendo tratados pelos camponeses. Galoparam velozes em direção ao leste, com quatro cavalos e um trobo. Naqueles dias, a tristeza de Kevin havia assumido o controle e era ele que tinha o controle do corpo naquela ocasião, quando pararam para descansar num acampamento. O rapaz estava sentado de cabeça baixa quando a figura estranha de cabelos brancos surgiu, falando que que iria matar Alran e propondo um jogo para ele.


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgz
— Jogar? Não vou jogar, pois sei que vou perder... A vida é uma lástima e você me deixa deprimido com sua presença, é feio e fede. Ah... Tá, Igor, você ficou muito tempo. Desculpe, Igor quer enfiar uma espada no seu... Você sabe... — terminou com um murmúrio lamentoso.

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 8aamCv7
- Sem jogo então? Poxa, isso é uma pena, Nimb me ensinou esse jogo e achei que você jogaria comigo. E ah, oi Igor! Eu não acho que essa espada cabe lá, mas se me matarem, pode tentar, agora to até curioso. Mas que chato. Sim Gorgoroth, eles não querem jogar. Não, calma, não sei se eles vão querer só começar a matança. Tá bom, eu pergunto. Desculpa, ele é tímido. Se você não quer jogar só me resta matar Alranvhael. Estão todos prontos? Querem jantar primeiro? Fazer seus ritos noturnos? Beber, fumar, transar, sei lá?


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgz
— Ele falou que cabe sim...  — disse num lamento — Ah, que tristeza esse vaqueiro aparecer por aqui.

O cruzado então se levantou lentamente, puxando sua espada bastarda.


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgz
— Tá bom, Igor, vou tentar... Tá Pistres, vou tentar olhar bem na cara dele.

Porém, começou a cantarolar lentamente, e ficou parado cantando algo sem sentido.

Iniciativa 24; Usa escudo de fé com reação se acertarem ataque nele com 17 ou 18


Última edição por John Lessard em Dom Mar 21, 2021 3:10 pm, editado 1 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Fenris Dom Mar 21, 2021 3:03 pm

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 0s2mvy3

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 8aamCv7
- Ok... Vamos dançar. 

Ele rapidamente virou o corpo, as armas girando em suas mãos, fazendo mira sem dificuldade. Mas seus alvos eram aleatórios, ele não parecia ativamente perseguir alguém. O primeiro tiro foi disparado contra Fleur que bloqueou o tiro com uma grossa crosta de matéria vermelha, mas ainda assim, doía. Ele sacudiu a arma logo depois, ainda rindo.

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 8aamCv7
- Merda, emperrou! HaHAhaHAhahHAHhaHAhAHahHA! 

A outra pistola porém mirou diretamente em Alranvhael e não foi um ferimento fácil de receber: mesmo o escudo de adamante conseguiu apenas diminuir um pouco do impacto, e a sensação de queimação logo se espalhou por seu corpo. Aquele hobgoblin era insano, sim, mas era perigoso.

Fleur usa Durão e sofre 8 de dano.
Alranvhael sofre 19 de dano.

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 9GejizD

Iniciativas:
Kevin, O Cavaleiro de Ni
Graolak
Alranvhael
Cinco
Evelyn
Gorgoroth (?)
Fleur


Dados dos Personagens

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 QiaH4LY Evelyn Rionegro
PV: 36/36 Defesa: 25|27 PM: 12/12 Condição: ---------
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 JVN9tZI5
PV: 36/36 Defesa: 15 PM: 16/16 Condição: ---------------
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgzIgor, O Cavaleiro de Ni
PV: 36/36 Defesa: 18 PM: 24/24 Condição: ------------
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 KGZViN3Alranvhael
PV: 5/24 Defesa: 20 PM: 20/20 Condição: ---------
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cqFleur
PV: 43/51 Defesa: 21|23 PM:10/12 Condição: ---------
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por R1ck Seg Mar 22, 2021 10:52 am

As coisas ficaram violentas muito rapidamente. Alran já estava com o machado em mãos quando recebeu um disparo do louco, que passou pelo escudo e o feriu de maneira bastante severa. Olhou por um instante para a marca que tinha na mão, poderia fugir com ela de maneira mais segura. Correr enquanto alguém tinha duas armas apontadas para ele não parecia ser uma solução muito inteligente. Mas se voltasse, teria que abrir mão da viagem, ao menos por algum tempo. Então tirou rapidamente da mochila um de seus frascos de fogo alquímico, lançando no inimigo. Em seguida pegou sua pedra de amolar, imbuiu sua energia e afiou a lâmina do machado. Mesmo que fugisse agora, continuaria sendo um alvo e se abandonasse sua missão para se fechar num castelo, não via perspectiva de melhora para enfrentá-lo. Iria tentar prolongar o combate um pouco mais, apesar da situação precária.

Ação Livre: Sacar fogo alquímico
Ação Padrão: Lançar fogo alquímico em Graolak (3 de dano; reflexos pode reduzir/evitar ficar em chamas)
Ação de Movimento: Pedra de Amolar (-5 PM)

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 QfDtj4i
PV: 9/28 ~ PM: 15/20 ~ Defesa: 21
Condições:  ~ Carga: 56,9kg / 100kg
Recursos: T$ 1420; 4 bombas; 6 bálsamos restauradores; 5 ácidos; 3 fogo alquímico; 2 poções de curar ferimentos; 2 essências de mana; 19 flechas;
R1ck
R1ck
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 384

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Kairazen Seg Mar 22, 2021 5:50 pm

A viagem começou tranquila, embora fosse longa Cinco esperava que não tivessem mais problemas, mas parece que onde quer que iriam os problemas iam atrás. Em uma noite um estranho sujeito se aproximou da fogueira, se apresentou como Graolak, e parecia ser tão louco quando Ni, mas ao dizer queria matar Alran o colocou em alerta, e antes que pudesse dizer algo o combate explodiu:

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 JVN9tZI
Que droga, de onde saem esses malucos em Ni?

Sacou rapidamente seu arco, mas decidiu manter posição, estudando seu oponente, era um combatente de longa distância também, mas usava pistolas como armas, nunca tinha visto uma tão de perto, mas não queria que a primeira vez fosse nas mãos de um inimigo. Viu os pontos que poderiam se aproveitar na defesa do inimigo, agora só precisavam derrubá-lo.


Ação de Movimento: sacar o arco.
Ação de Movimento: gastar 1 PM para acionar a Marca da Presa em Graolak
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Aldenor Seg Mar 22, 2021 8:37 pm

Evelyn olhou para o Cavaleiro de Ni.
Evelyn
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 MrIbf7b
Não aguento mais você!
Disse a ele.

Então, virou-se para o estranho hobgoblin, um inimigo claro. Ela poderia ter jogado com ele, poderia ter falado mais... mas tudo foi por água abaixo.

Então, ela sacou seu florete, mas não tinha vontade alguma de lutar.
Evelyn
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 MrIbf7b
DEIXEM QUE EU FALE COM AS PESSOAS!
Berrou colocando-se de lado para o alvo, diminuindo sua área de alcance e esticando a ponta do florete na direção do hobgoblin. Porém, ela acabou virando-se depois para o Cavaleiro de Ni.

Ele fazia o que queria, não se importava com nada nem ninguém. Da última vez, rachou o grupo levando Fleur para longe e fez com que ela fosse capturada. Ela, Alranvhael e Cinco quase não conseguiram vencer Cosimo.

Remoeu muito a frustração e sua lâmina continuava apontando o Cavaleiro de Ni.

Ação de Evelyn
Movimento: saca o florete.
Movimento: Ativa En Garde por 1 PM. Defesa 27, margem de crítico 14/x4.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Fenris Ter Mar 23, 2021 11:02 am

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 0s2mvy3

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 8aamCv7
- Gorgoroth, está tímido diabos?! 

Nada acontecia ali.


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 9GejizD

Iniciativas:
Kevin, O Cavaleiro de Ni
Graolak
Alranvhael
Cinco
Evelyn
Gorgoroth (?)
Fleur


Dados dos Personagens

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 QiaH4LY Evelyn Rionegro
PV: 36/36 Defesa: 25|27 PM: 12/12 Condição: En Garde
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 JVN9tZI5
PV: 36/36 Defesa: 15 PM: 15/16 Condição: Marca da Presa
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgzIgor, O Cavaleiro de Ni
PV: 36/36 Defesa: 18 PM: 24/24 Condição: ------------
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 KGZViN3Alranvhael
PV: 9/28 Defesa: 20 PM: 15/20 Condição: Pedra de Amolar
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cqFleur
PV: 43/51 Defesa: 21|23 PM:10/12 Condição: ---------
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por DiceScarlata Ter Mar 23, 2021 2:32 pm

FLORA


Fleur
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cq
- Por que eu?

*Ao ouvir a palavrar matar, Fleur já estava de pé e com espada sacada. Mesmo assim esperou. Não fez menção de violência. Entretanto, uma arma foi apontada em sua direção. Fleur arregalou os olhos e só invocou sua crosta de tormenta, que foi estilhaçada com o tiro do inimigo. A garota cambaleou e o olhou com furia*

Fleur
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cq
- Vou testar o que aprendi... Escola das areias vermelha: BOCARRA DO CROCODILO!!

*Fleur girou o corpo, puxando a espada para acompanhar o movimento. Seus braços ficaram cobertos com manoplas acrilicas e vermelhas, que brotaram de sua carne. Alcançou uma baixa altura e então subiu feroz, colocando toda a sua força ao peso da espada em rodopio. O resultado, foi um corte profundo e sangrento no tronco do pistoleiro, fazendo uma nuvem vermelha jorrar ao céu*

Fleur
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cq
- Vou te estripar.


Livre: empunhadura rubra - 1 pm = +3 de bonus de acerto
Movimento: J2
Ataque especial - 2 pms: 33
Dano: 31
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por John Lessard Ter Mar 23, 2021 3:34 pm

Kevin se sentia no vazio, aquela música estava tocando de novo, enquanto ele cantarolava. Lentamente seus olhos se moveram, a voz de Igor se fez presente em seu ouvido. "Olha o purista!". Seu braço girou, a lâmina de sua espada descreveu um arco, destruindo a lateral do pescoço de Alran. O elfo foi ao chão, o sangue jorrando.


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgz

— Morra, assassino!

4 no dano, ataque no Alran; (19) + 8 = 27 (crítico), dano 23
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Fenris Ter Mar 23, 2021 3:51 pm

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 0s2mvy3

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 8aamCv7
- OLHA SÓ! HAHAHAHAHAH! SIM! É DISSO QUE EU TO FALANDO! SE ENTREGUE AO ACASO, APENAS SE DEIXE LEVAR PELA LOUCURA!... Pera, não fui eu quem matou, será que vou ganhar a recompensa assim? Ih. Caralho, isso pode ter ido direto pra merda pra mim. Vish. Gorgoroth, não conta pra ninguém ok? E HEY, RUIVINHA, ISSO DOEU PRA CARALHO. 

Os encarando, uma pistola foi apontada para o acaso. Tentava atirar em Alranvhael mesmo caído?! Ou mirava em Kevin? Mas em sua insanidade, o tiro foi uma falha completa, atingindo uma árvore próxima devido ao recuo da arma. A outra arma encarava Cinco porém, atingindo o golem com tudo, faíscas explodindo quando ele foi atingido.

Cinco recebe 18 de dano.



Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 P3htub7

Iniciativas:
Kevin, O Cavaleiro de Ni
Graolak
Alranvhael
Cinco
Evelyn
Gorgoroth (?)
Fleur


Dados dos Personagens

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 QiaH4LY Evelyn Rionegro
PV: 36/36 Defesa: 25|27 PM: 11/12 Condição: En Garde
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 JVN9tZI5
PV: 18/36 Defesa: 15 PM: 15/16 Condição: Marca da Presa
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgzIgor, O Cavaleiro de Ni
PV: 36/36 Defesa: 18 PM: 24/24 Condição: ------------
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 KGZViN3Alranvhael
PV: -12/28 Defesa: 20 PM: 15/20 Condição: Pedra de Amolar
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cqFleur
PV: 43/51 Defesa: 21|23 PM:10/12 Condição: ---------


Última edição por Fenris em Qua Mar 24, 2021 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Kairazen Qua Mar 24, 2021 2:59 pm

Cinco imaginava que aquele seria apenas mais um louco, mas era mais forte do que esperava, aquelas pistolas eram poderosas. Mas nada poderia preparar para o que viria a seguir, Ni atacando ferozmente Alran, ele se lembrava de como era aquilo, é parece que daquela vez havia sido muito pior, Alran não se movia:

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 JVN9tZI
ALRAN!!!!

Cinco não sabia o que fazer, torcia para que ele ainda estivesse vivo, precisavam derrubar Graolak rapidamente para que pudessem salva-lo. Mas o choque da situação foi tanto que seu tiro passou longe.

Ação Padrão: atacar Graolak (ataque 16, errou)
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Aldenor Qua Mar 24, 2021 4:37 pm

Ela estava irritada com o Cavaleiro de Ni, seja quem fosse sua personalidade naquele dia. Eram várias pessoas diferentes e todas eram perigosas. Pensava seriamente em atacá-lo e tentar de novo negociar com o hobgoblin, mas o combate se desenrolava sangrento e sem volta.

Vários tiros, deixavam seus amigos feridos, mas Evelyn se surpreendeu quando o Cavaleiro de Ni devastou o elfo num golpe de sua espada bastarda. Estava morto. Algo terrível demais para ignorar. Foi pior que o ataque aleatório em Cinco, dias atrás.
Evelyn
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 MrIbf7b
DESGRAÇADO!!!!!
Gritou em ódio. Haviam dois inimigos ali, mas o hobgoblin parecia mais perigoso no momento com suas duas pistolas mortais. Mas só por isso que Evelyn avançou sobre ele.

Passou pelo largo do Cavaleiro de Ni, tentando manter a distância segura do alcance daquela espada de lâmina comprida. Evelyn esticou o braço para ferir a axila do hobgoblin, mas seu medo constante do inconstante clérigo de Nimb a fez errar por uma palma o corpo do hobgoblin.

Ação de Evelyn
Movimento: se desloca para j-3.
Padrão: ataque no hobgoblin. Ataque 13, erro.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Fenris Qua Mar 24, 2021 5:35 pm

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 0s2mvy3

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 8aamCv7
- Bom, com ele morto, meu trabalho aqui acabou senhores. Ele não era o único alvo e... Ih caralho, falei demais. GORGOROTH, PODE SEGURAR A RUIVINHA ENQUANTO EU FUJO?! E o resto de vocês, podem por favor parar de me atacar?! Nem fui eu quem matou esse Alranvhael aí.  

E então, finalmente perceberam algo. Fleur sentiu algo à tocando, uma mordida forte se cravando em seu braço e à rasgando. Junto da mordida, duas garras. Um bote vindo do nada. Os ataques se conectavam, e ela conseguia se desvencilhar de uma das garras, mas outras se cravavam em seu corpo, e ela sentia um peso enorme sobre si. Ela via a abominação colada em si, se prendendo em seu corpo agora.

Os outros porém, tiveram, por um momento, visão do que era. Quando a criatura atacou Fleur, Kevin e Evelyn viram a monstruosidade. Era um corpo magro, com os ossos claramente visíveis. Era grande, pálido e esquelético. Não tinha pelos no corpo, não trajava roupas. Seus olhos eram dois grandes poços de escuridão, e a bocarra com dentes extremamente afiados. Seus alongados braços terminavam em garras longas como navalhas, e a criatura flutuava levemente acima do ar.

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 6ab7c5e31bca3983dfe5f9360972a1739b5815c6_hq

Aquilo era Gorgoroth. Imediatamente, porém, desapareceu de suas visões. A loucura de Nimb os contaminava, ou havia algo mais?


Fleur recebe 4 de dano (reduzido por Durão, -2 PM), 4 de dano do segundo ataque (Reduzido por Durão, -2 PM) e 7 do terceiro.  

Para todos exceto Fleur, Gorgoroth está invisível. Evelyn e Kevin porém sabem aonde ele estava quando o viram, como marcado no mapa. Cinco não faz ideia de onde a criatura está.


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Y66B26r

Iniciativas:
Kevin, O Cavaleiro de Ni
Graolak
Alranvhael
Cinco
Evelyn
Gorgoroth (?)
Fleur


Dados dos Personagens

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 QiaH4LY Evelyn Rionegro
PV: 36/36 Defesa: 25|27 PM: 11/12 Condição: En Garde
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 JVN9tZI5
PV: 18/36 Defesa: 15 PM: 15/16 Condição: Marca da Presa
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgzIgor, O Cavaleiro de Ni
PV: 36/36 Defesa: 18 PM: 24/24 Condição: ------------
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 KGZViN3Alranvhael
PV: -18/28 Defesa: 20 PM: 15/20 Condição: Pedra de Amolar, Morto
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cqFleur
PV: 28/51 Defesa: 21|23 PM: 6/12 Condição: Agarrada
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por DiceScarlata Qui Mar 25, 2021 10:08 am

FLORA

Fleur
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cq
-  Ni... Por que você... Ele era um inimigo ?

*Fleur baixara a guarda totalmente quando viu seu aliado mais próximo simplesmente derrubar outro. Esse momento de confusão permitiu que seu alvo fugisse e outro o atacasse. Quando viu, era tarde demais. Fleur blindou seu corpo com cascas de tormenta, mas a criatura atacava ininterruptamente. No ultimo ataque, ela a agarrou, mantendo a pressão* *

Fleur
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cq
- ME SOLTA!!! ESCOLA DAS AREIAS VERMELHAS! ESCARAVELHO NEGRO!

*Da palma de sua mão, Fleur invocou uma espada negra e vermelha, que ao se formar imediatamente mergulhou a barriga da criatura profundamente*


Fleur
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cq
- Se já terminaram, me soltem! Meu amigo precisa de mim! Não ligo pra vocês, seus merdas!

*Com amigo, se referia a Ni*


Movimento: 1 pm para espada curta
Ataque: 26 - dano 7
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Fenris Qui Mar 25, 2021 3:01 pm

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 0s2mvy3

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 8aamCv7
- Hey, se importam se eu pegar o trobo dele? Minha montaria morreu perseguindo vocês e ele não vai precisar mais. Nunca mais nos veremos. Ou não.

Evelyn
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 MrIbf7b
- A única coisa que você vai pegar é uma passagem só de ida para os mundos dos deuses, desgraçado!

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 8aamCv7
- MAS EU NEM FIZ NADA, QUEM MATOU FOI ELE! HAHAHAH

O hobgoblin começou à caminhar para longe, correndo na direção da mata. Tentaria fugir então. Antes disso, se virou e deu dois tiros. Um pegou em cheio contra Cinco. Outro, em direção à Evelyn, errou o alvo, passando bem acima da cabeça dela.

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 8aamCv7
- O GOLEM PARECE ESTAR MAL! VÃO AJUDÁ-LO! HAHAHAHAHAHA

Cinco sofre 16 de dano.  

Para todos exceto Fleur, Gorgoroth está invisível. Evelyn e Kevin porém sabem aonde ele estava quando o viram, como marcado no mapa. Cinco não faz ideia de onde a criatura está.


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 3AjvRq8

Iniciativas:
Kevin, O Cavaleiro de Ni
Graolak
Alranvhael
Cinco
Evelyn
Gorgoroth (?)
Fleur


Dados dos Personagens

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 QiaH4LY Evelyn Rionegro
PV: 36/36 Defesa: 25|27 PM: 11/12 Condição: En Garde
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 JVN9tZI5
PV: 2/36 Defesa: 15 PM: 15/16 Condição: Marca da Presa
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgzIgor, O Cavaleiro de Ni
PV: 36/36 Defesa: 18 PM: 24/24 Condição: ------------
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 KGZViN3Alranvhael
PV: -18/28 Defesa: 20 PM: 15/20 Condição: Pedra de Amolar, Morto
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cqFleur
PV: 28/51 Defesa: 21|23 PM: 6/12 Condição: Agarrada
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Kairazen Qui Mar 25, 2021 4:37 pm

Os tiros dele eram poderosos, sentiu o último varar sua carcaça metálica, estava de pé por muito pouco, enquanto ainda fala loucuras:

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 JVN9tZI
Você que vai precisar de um médico no fim disso tudo, desgraçado!

Disparou mais uma flecha, dessa vez mais focado atingiu em cheio o alvo, ele estava nas últimas, mas ainda seguia de pé, esperava não levar mais um daqueles tiros, com certeza cairia.

Ação Padrão: atacar Graolak (ataque 27, dano 11)
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Aldenor Qui Mar 25, 2021 5:29 pm

Havia uma criatura invisível em algum lugar, lutando contra Fleur. Evelyn sentia sua presença e ouvia seus movimentos. Algo impressionante, uma fera que poderia ser uma ameaça.

Mas ela estava cheia de ódio no momento. O tal Graolak havia chegado do nada e provocado a insanidade do Cavaleiro de Ni, que agora balbuciava. Ele havia começado tudo e não podia deixá-lo escapar desse jeito.

Ele apontou uma pistola para ela e atirou, passando rente ao seu cabelo, depois atirou em Cinco, pegando em cheio. Mas ele conseguiu alvejar o hobgoblin precisamente.

Evelyn correu em sua direção, em um tudo ou nada.
Evelyn
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 MrIbf7b
Se meteu onde não devia!!!
Gritou fazendo o movimento de estocada com seu florete.

A lâmina penetrou em suas costas, seu corpo amoleceu, mas Evelyn o segurou pelo ombro, puxando para trás, fazendo a ponta da espada brotar no peito do hobgoblin.
Evelyn
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 MrIbf7b
Você teve o que merecia!
Era uma espécie de vingança concretizada pela morte de Alranvhael. Porém, antes dele perder a consciência, Evelyn notou que ele segurava um detonador em sua mão, enquanto segurava a pistola. A bucaneira logo viu as granadas penduradas em seu peito a tiracolo. Por alguma sorte do destino, elas não detonaram.

Graolak estava segurado pela mão de Evelyn como uma marionete de pano, então quando deu um espasmo, a bucaneira viu que não tinha morrido mesmo com o florete atravessado em seu corpo. Porém, sangue escorreu pela boca e nariz de uma maneira incomum e ele faleceu após.
Evelyn
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 MrIbf7b
O que aconteceu...?
Ela olhou rapidamente para trás e viu que Fleur não estava mais se digladiando com alguém invisível.

Então, a bucaneira finalmente puxou a espada do peito do hobgoblin e a embainhou. Cuidadosamente, tirou as pistolas das mãos moribundas e teria as guardado no coldre do homem, pois queria pilhá-las para si. Fazia tempo que estava pensando em ter pistolas. Porém, quanto tocou nelas, Evelyn sentiu um solavanco.

Imagens piscavam em sua frente, como memórias impostas de Graolak.

Spoiler:
Evelyn
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 MrIbf7b
O que... heim... hã...
Spoiler:

Evelyn
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 MrIbf7b
Não! Não!
Evelyn sentia muita agonia, começava a falar alto, segurando as pistolas.

Spoiler:
Evelyn
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 MrIbf7b
NÃO! DESGRAÇADO!
Evelyn não queria sentir aquilo, como se tivesse feito algo cruel a alguém que sofreu muito. Não, ele era um assassino de aluguel, provocou a morte de Alranvhael e seguia um deus doentio que mexia com a cabeça do Cavaleiro de Ni.

Evelyn estava agitada e puxou o corpo de Graolak, fuçando seus bolsos, enquanto finalmente se livrava das imagens, guardando as pistolas no coldre e amarrando em sua cintura.

Viu duas cartas. Pegou para ler uma, mas estava em élfico. Era antiga e parecia um documento oficial da Coroa de Lenórienn. A outra era curta e mostrava algo interessante. Evelyn mastigou o amargo e se virou para os demais. Via o Cavaleiro de Ni balbuciando incoerências. Ela se aproximou apontando a espada para ele com a cara fechada.
Evelyn
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 MrIbf7b
Cavaleiro de Ni!

Eu sei que você é mais uma vítima de Nimb e por isso eu não vou te atacar nesse exato momento, por ter matado Alranvhael! Você não tem escolha, é um escravo do caos!

Por isso, eu te dou a chance de ir embora daqui! Vá embora, nunca mais quero ver sua cara! Ou teremos que lutar até a morte!
Esperava que ele aceitasse de bom grado. Não imaginava como Fleur reagiria a isso, mas tentaria abrir seus olhos.

Ação de Evelyn
Completa: investida até j-7, atacando com florete. Ataque 26, dano 22, caiu.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por John Lessard Sex Mar 26, 2021 5:50 pm

O Cavaleiro de Ni parecia sair de sua confusão lentamente após o término do combate, talvez com a voz de Evelyn. Ele olhou ao redor, tentando entender o que havia acontecido. Seus olhos passaram por Fleur, Cinco e então Evelyn, enquanto ela dizia aquelas palavras para ele. A máscara então finalmente parou em Alran, caído e morto, o encarando com seus olhos esbugalhados.


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgz

— Entendi... — respondeu Kevin com a voz ainda mais embargada do que de costume. O olhar então parou em Fleur — Pistres sentirá saudades...

Ele guardou a espada nas costas e correu, sumindo entre as árvores.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Fenris Sáb Mar 27, 2021 8:28 pm

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 0s2mvy3

O Cavaleiro de Ni havia fugido, Alranvhael estava morto. Os três sobreviventes do grupo ficaram ali, entre as árvores no acampamento. O vento bateu frio, o único barulho sendo as árvores se movendo e o crepitar das chamas do acampamento. Precisavam de uma rota agora, com seus números diminuídos. Gorendil era a cidade mais próxima, se fossem para alguma após aqueles eventos. Ou podiam apenas seguir sua viagem. Apenas os deuses olhavam por eles agora, e talvez nem eles.

Apenas os dados de Nimb regiam sobre seus destinos naquela noite.

Atualização: Segunda, 29/03

Dados dos Personagens

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 QiaH4LY Evelyn Rionegro
PV: 36/36 Defesa: 25|27 PM: 11/12 Condição: En Garde
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 JVN9tZI5
PV: 2/36 Defesa: 15 PM: 15/16 Condição: Marca da Presa
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cqFleur
PV: 28/51 Defesa: 21|23 PM: 6/12 Condição: Agarrada
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Kairazen Dom Mar 28, 2021 9:56 pm

Cinco não esperava que o combate terminasse daquele jeito, dois companheiros de grupo perdidos, caminhou até Alran, golpe de Ni havia sido fundo, o coitado sangrou até a morte, olhou para as meninas e disse:

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 JVN9tZI
E o que faremos com ele? Confesso que não conheço muito bem ritos fúnebres.

Olhava para a direção que Ni havia fugido também, aceitou aquilo com uma incrível facilidade, se perguntava o que estaria passando na sua cabeça agora.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por DiceScarlata Seg Mar 29, 2021 1:01 am

FLORA

Fleur
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cq
-  NI!!! NI!!!!!!  PRISTES ???

*Fleur sentiu a espada curta em sua mão se desfazer. Agarrou a espada gigante e o perseguiu, mas a distância só aumentava. Conforme seguia suas costas, imagens se repetiam a sua frente*



Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 U9335QO

— Seus cabelos, se me permite senhorita, criam um contraste interessante na maioria dos cenários. Gostaria de ser minha musa?


...

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 U9335QO

— Certamente, diva escarlate!

...


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V4pVRcx
— Estava tendo uma epifania, agora estou observando a arte, minha musa.

...


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V4pVRcx
— O que vê?

...


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V4pVRcx

— O minha musa, ainda sofre os males da juventude. A vendo assim penso em um quadro, dos inúmeros que já imaginei seus, em que eu retrato o poder e as máculas da juventude, em uma sequência épica pincelada por mim.

...


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgz

— Minha musa!

...


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgz

— Resista diva Fleur... Pistres está aqui!

...


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgz

— Ela só tinha chance comigo e com o Igor... Que sorte a dela. Deveriam fugir se não querem se envolver.

E correu atrás de Fleur, com sua picareta em mãos.

...


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgz

— Querida musa, por favor...

...

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgz

— UuuuuuAaaaaaaahhhh! Até a morte, Fleur!!!

...


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgz

— Senhorita Escarlate, temo que o rapaz esteja além de meu alcance — seu símbolo sagrado brilhou intensamente em dourado, com seus ferimentos se fechando, então a luz se estendeu até Fleur, também a curando um pouco — Mas você não está, agora resta à nós a morte e a violência.

...


Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 V7IAcgz

— Entendi... — respondeu Kevin com a voz ainda mais embargada do que de costume. O olhar então parou em Fleur — Pistres sentirá saudades...

...

*A sequência de imagens foi se esvaindo e com isso, as pernas de Fleur foram desacelerando, até parar completamente, na entrada floresta, onde o cavaleiro de Ni desapareceu por completo. Fleur caiu de joelhos, olhando perdida. Ele ficou ao seu lado em todos os momentos. Na primeira luta. No combate contra a mãe, a qual ela o arrastou. Contra o comandante purista. Contra os lefeu. Era sempre como um escudo. Um parceiro*

*Uma lágrima escorreu*

*Por que não o perseguiu? Olhou para trás e viu Evelyn. Sentiu raiva dela, por expulsá-lo. Porém havia o corpo do elfo. Ainda nem sequer havia conversado com ele, mas lutou a seu lado. E fora morto pela aleatoriedade. Fleur já havia matado quantos ?  Muito mais do que Ni... Mas nunca um aliado*

*Baixou a cabeça confusa. Lágrimas caiam em sequência*

*A garota não se movia. Não se moveria*


DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Aldenor Seg Mar 29, 2021 2:37 pm

Evelyn suspirou vendo o cavaleiro de Ni se afastar até sumir. Fleur foi atrás, mas sem a mesma energia nas pernas. A jovem bucaneira, então, abaixou a cabeça, encarando o chão, deixando os ventos frios esvoaçarem seus cabelos castanho-avermelhados, raspados de uma lateral.

Então, ouviu Cinco falar de enterro e não saber ritos.
Evelyn
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 MrIbf7b
Na estrada não tem isso, vamos só cavar um buraco e devolvê-lo para Allihanna.
Deu de ombros, mas não sabia cavar, não tinha pá e nem disposição nos músculos.

Viu que Fleur retornava com o rosto molhado, mas não foi falar com ela ainda. Apenas sentou-se no chão. Vendo que ninguém se movia, apenas repetiu em voz alta quando Fleur estava de volta:
Evelyn
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 MrIbf7b
Cavar, enterrar. Pedir que os deuses sejam clementes com sua alma.
Ela esfregou as costas das mãos nos olhos.

***

Depois de algumas horas para cumprir todo aquele trabalho, Evelyn secava o suor da testa.
Evelyn
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 MrIbf7b
Depois dessa tragédia... eu acho que merecemos dormir em camas confortáveis. Proponho da gente ir para Gorendill fazer uma parada. Não é longe, Cinco pode nos levar pra lá, não é?
Disse suspirando.
Fleur
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cq
- ...
Fleur acena com a cabeça, ainda quieta. Evelyn queria confortá-la, mas esperaria chegarem à civilização. Nada como ver pessoas normais em um ambiente normal que pudesse ajudar.
Cinco
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 JVN9tZI
Tudo bem Evelyn, e uma boa ideia, precisamos mesmo de um lugar pra conseguir sentar e conversar com calma.
E assim foi decidido. Evelyn demorou algum tempo pensando nas pistolas e no hobgoblin que havia matado. Silenciosa, caminhava ao lado de Cinco e Fleur.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Fenris Qua Mar 31, 2021 11:30 am

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 0s2mvy3

Cadáveres deixados para trás, companheiros caídos, uma quebra no grupo. Assim, em luto e conflito, os três partiram para Gorendil. O que o futuro reservava apenas Nimb saberia.

Que os deuses os rolassem bons dados.

Fim do Interlúdio: Flor Vermelha.
Próxima atualização:Segunda, 05/04

Dados dos Personagens

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 QiaH4LY Evelyn Rionegro
PV: 36/36 Defesa: 25|27 PM: 11/12 Condição:
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 JVN9tZI5
PV: 2/36 Defesa: 15 PM: 15/16 Condição:
Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 HU2h4cqFleur
PV: 28/51 Defesa: 21|23 PM: 6/12 Condição:
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Flor Escarlate [Encerrado] - Página 8 Empty Re: Flor Escarlate [Encerrado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos