Fuga da Velha Korvosa
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Re: Fuga da Velha Korvosa
01 de Rova de 4708, Manhã
Dim acertou um de seus golpes naquele que parecia mais ferido, mas o sujeito conseguiu desviar do seguinte. Enquanto ele mesmo tentava se recuperar, a Rainha Eterna abocanhou o sujeito pela cabeça e o matou. Ele foi consumido pela mortalha carmesim, não deixando nada para trás. Mesmo quando Alandarel cercou o outro com sua eidolon, ele não parecia surpreso e parecia atento a todos seus movimentos. Assim que desviou de uma tentativa de o golpear, ele fez um movimento para distrair Dim. Por pouco o rapaz não se deixou levar, conseguindo esquivar o corpo o bastante para não ser atingido em pontos vitais. Ainda assim, com dois movimentos, o assassino retalhava o corpo do rapaz com extrema facilidade.
Dim sofreu 36 de dano cortante
Rodada 4
Hendrid 36
Lucian 36
Assassino 35
Dim 35 <<< sua
Alandarel 18
- Criaturas:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 8, ON):
Hendrid Andvari <> PV 0/96; CA 21/27; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (5; 10) PH 2/3 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3° curar, curar, heroísmo; 4° curar, curar, curar, curar, ira divinaFoco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 47; PO: 77; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 8 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 112/112; CA 24/24; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[2/2] rapidez, bola de fogo; 4°[2/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Inventário:
PC: 6; PP: 6; PO: 42; PL: 0.
Volume: 02, 8L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), roupa fina +1 (L), poção de cura menor x2 (2L), poção de cura moderado x3 (3L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), pergaminho da mão espectral (L), adaga +1 impactante e sanguinária (L),
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (L), 15 metros de corda (L), uma esteira de dormir (L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (2L), sabão (-) e 5 tochas (5L)
**Na mochila [9L/2]: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L)
PC: 6; PP: 7; PO: 23; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 7 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 8, CB):
Dimitro <> PV 41/120; CA 27/27; PF 2/2 <> Escudo: 7/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 0; PL: .
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 8, ON):
Lucian Ornelos <> PV 0/70; CA 19/24; PF 3/3; PH 2/3 <> Condições: Morrendo 2
Magias Preparadas TruquesImaginary Weapon, Garra Dilacerante, Escudo Místico, Detectar Magia, Ler Aura; 3° toque Chocante, toque Chocante; 4° voar, porta dimensiona; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (15) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Fuga da Velha Korvosa
PUNHOS ESCARLATE
*Dim estudou a situação com calma. Sabia o que era preciso fazer. Encarou Alandarel e com essa breve troca de olhares, se comunicaram. O ruivo então avançou. Um golpe preciso de cotovelada no queixo do inimigo*
*Quando este arqueou o corpo, Dim agarrou um de seus braços e torceu violenta e dolorosamente seu braço, não só o ferindo, mas o mantendo preso ali*Dim
- ALAN! EU O MANTEREI AQUI!!! USE UMA POÇÃO E CURE HENDRID!! QUANDO O FIZER PEÇA QUE SE AFASTE, QUE DEIXE O MARTELO!! O TRABALHO DELE É NOS DAR SUPORTE!!
*Então ali, no movimento de apresamento, Dim respirou fundo e fluiu novamente a cura pelo seu corpo. Era fraca, um recurso desesperado para resistir mais um pouco, mas era o melhor plano que tinha*
> Ataque fisgador - acerto - 15 de dano.
> Atracar em combate - acerto - 14 de dano + oponente está agarrado
> Integridade corporal - ultimo PF - cura 8 pvs dessa vez.
Reação: AdO.
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: Fuga da Velha Korvosa
A Rainha Eterna inundava Alandarel com sua atenção para a batalha, surpresa por notar como o adversário não tinha pontos cegos. O meio-elfo, claro, não entendia nada disso.
Estava ansioso, nervoso, com medo. Mesmo tendo todas as garantias de sua eidolon protetora. Então, Dim agarrou a criatura, deu-lhe o que merecia, mas ele continuava a se debater. Aos berros, o jovem humano lhe ditou ordens que Alandarel escutou com muito prazer. Se afastaria.
Então, diante de Hendrid, Alandarel pegou a poção mais poderosa que tinha e arrancou a rolha e abriu a boca do anão tapando seu nariz.
Quando Hendrid abriu os olhos, Alandarel jogou o frasco no chão.
Estava ansioso, nervoso, com medo. Mesmo tendo todas as garantias de sua eidolon protetora. Então, Dim agarrou a criatura, deu-lhe o que merecia, mas ele continuava a se debater. Aos berros, o jovem humano lhe ditou ordens que Alandarel escutou com muito prazer. Se afastaria.
Alandarel deu um sorriso nervoso.Rainha Eterna
Vosstrasz'zor? Narsin thirrak vuthol. Gixilthar xun wuthal.
- Tradução do dracônico:
O que está pensando? Eu não sinto dor quando sou atacada. Mas você sentirá.
Ele não queria é ver seu corpo cortado e sangrando.Alandarel
N-Não importa!
Então, diante de Hendrid, Alandarel pegou a poção mais poderosa que tinha e arrancou a rolha e abriu a boca do anão tapando seu nariz.
Enquanto isso, a Rainha Eterna esticava o pescoço sobre Dim e mordia a perna do guerreiro misterioso em sua capa vermelha.Alandarel
Bebe, canalha! Bebe!
Quando Hendrid abriu os olhos, Alandarel jogou o frasco no chão.
No fundo, ele queria estar longe igual ao anão e deixar a Rainha Eterna lutar sozinha. Mas também sabia, no fundo, que deveria ajudá-la...Alandarel
Levanta-te e anda, Hendrid, se afasta, deixa o martelo pra lá... só faça Torag nos ajudar! Te amo Torag, tá ouvindo?
Ação de Alandarel
Andar: se desloca para e-6
Interagir: saca 1 poção de curar moderado
Interagir: faz Hendrid beber a poção, recuperando +23 PV
Ação da Rainha Eterna
Golpear: ataque de Mandíbula na criatura Azul. Ataque 31, dano 14 perfurante
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Fuga da Velha Korvosa
Hendrid mal viu o que acontecia, novamente, e dessa vez era Alan que o despertava.
O anão apenas acenou e se levantou, afastando do inimigo.
Falou se afastando e então bebendo algo para repor o sangue perdido.
[/quote][/quote]
O anão apenas acenou e se levantou, afastando do inimigo.
Torag está conosco.
Falou se afastando e então bebendo algo para repor o sangue perdido.
[/quote]
Levantar.
Andar para D7.
Medicina de Batalha em mim CD 20 27, sucesso e 21 PVs curados.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Lança Divina, Pasmar, Proteção Proibitiva.
Magias 1: Curar x3.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Heroísmo, Curar x2.
Magias 4: Curar x4, Ira Divina.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V), Rapidez (S e V).
Magia de Foco: Arremessar Pedra (S), Tremor Localizado (S e V) 1/1.
Reação: Resposta Rápida.
[/quote][/quote]
Lord Seph- Nível 7
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Re: Fuga da Velha Korvosa
01 de Rova de 4708, Manhã
Dim golpeou com uma cotovelada na direção da máscara e quando o agressor arqueou seu corpo, ele o acertou novamente, aproveitando para o prender. A Rainha Eterna o mordeu na perna, enquanto Alandarel despejava o líquido curativo pelos lábios de Hendrid, que abriu seus olhos. Dolorido, o anão se levantou arrastando seu corpo com pés pesados, fazendo o melhor que podia para cobrir os cortes que tinha sofrido.
O fogo lambeu mais do casebre em um instante, alcançando o anão, que virou o corpo, mas sentiu um pouco do calor nas costas. O assassino se contorceu em um movimento treinado, mas Dim conseguiu o manter preso. Logo após o manto carmesim escorrer para dentro de sua armadura, ele formou uma espécie de tesoura ao redor dos flancos de Dim com seus sabres. Uma das lâminas passou ao largo, mas a outra deslizou pela carne, na brecha da armadura.
Dim sofreu 11 de dano cortante; Hendrid sofreu 8 de dano de fogo
Rodada 5
Hendrid 36
Lucian 36
Assassino 35
Dim 35 <<< sua
Alandarel 18
- Criaturas:
Notas do Mestre:
Encerrar seu turno em uma área de chamas causa 2d6 de dano de fogo (Reflexos básico CD 20)
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
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Os Aventureiros
- Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 8, ON):
Hendrid Andvari <> PV 36/96; CA 21/27; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (5; 10) PH 0/3 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3° curar, curar, heroísmo; 4° curar, curar, curar, curar, ira divinaFoco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 47; PO: 77; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 8 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 112/112; CA 24/24; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[2/2] rapidez, bola de fogo; 4°[2/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Inventário:
PC: 6; PP: 6; PO: 42; PL: 0.
Volume: 02, 8L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), roupa fina +1 (L), poção de cura menor x2 (2L), poção de cura moderado x3 (3L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x1 (L), pergaminho da mão espectral (L), adaga +1 impactante e sanguinária (L),
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (L), 15 metros de corda (L), uma esteira de dormir (L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (2L), sabão (-) e 5 tochas (5L)
**Na mochila [9L/2]: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L)
PC: 6; PP: 7; PO: 23; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 6 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 8, CB):
Dimitro <> PV 38/120; CA 27/27; PF 0/2 <> Escudo: 7/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 0; PL: .
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 8, ON):
Lucian Ornelos <> PV 0/70; CA 19/24; PF 3/3; PH 2/3 <> Condições: Ferido 1
Magias Preparadas TruquesImaginary Weapon, Garra Dilacerante, Escudo Místico, Detectar Magia, Ler Aura; 3° toque Chocante, toque Chocante; 4° voar, porta dimensiona; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (15) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Fuga da Velha Korvosa
PUNHOS ESCARLATE
*A torção do ruivo se mantinha firme, então a usou para desequilibrar o inimigo e martelar sua face como uma joelhada poderosa. O impacto o deixou desnorteado e enfraquecido. Uma brecha perfeita para Dim fechar sua garganta em uma guilhotina poderosa com seus braços. Mesmo que não respirasse, a pressão era suficiente para esmagar sua traquéia*Dim
- HENDRID! SAIA DAS CHAMAS E ME AJUDE COM A CURA!! ALAN, POR FAVOR, PEGUE LUCIAN!! SE AS CHAMAS CHEGAREM A ELE, O PERDEREMOS!!!!!! EU E A DRAGOA LUTAMOS COM ESSE AQUI!!
*Para garantir, Dim sacou então uma poção de cura média. Talvez fosse precisar*
> Ataque fisgador - CRITICO - 36 de dano. Inimigo está LENTO 1.
> Atracar em combate - acerto - 19 de dano - Inimigo está agarrado
> saca poção de cura média
ADO
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Fuga da Velha Korvosa
Alandarel viu Hendrid se levantar e duro como uma rocha, falou palavras pouco encorajadoras, enquanto se tratava com seus unguentos. Então, o calor da batalha tomou proporções literais e o fogo alastrou-se pelo casebre de Vencarlo... e acabou queimando o anão.
A Rainha Eterna cresceu sobre o guerreiro de capa vermelha e fechou a mandíbula tentando sua cabeça. Mas o sujeito era ágil mesmo engalfinhado com o Dim e esquivou.
Dim gritou em emoção da batalha, organizando o que deveriam fazer e o meio-elfo apenas acatou. Olhou para Lucian meio morto e pensou se não era melhor fazê-lo beber a poção.Alandarel
Caralho, Hendrid! Sai daí, maluco!
Sendo assim, Alandarel avançou cuidadoso para o lado, puxando Lucian do chão e jogando-o nos ombros.Rainha Eterna
Syl'ek duniir, Vroth nindol Lucian qethak uvassen. Qeth, velkyn'ek vel'uss sargan. Nindol sarn zinor xelthar voth vasor.
- Tradução do dracônico:
Não sabemos se Lucian vai ser curado pela poção. Vá, pegue-o e tire-o daqui. Eu seguro as pontas com o bípede ruivo.
E saiu correndo pra fora do casebre.Alandarel
Bora, Hendrid! Sai daí e cura o Dim!
A Rainha Eterna cresceu sobre o guerreiro de capa vermelha e fechou a mandíbula tentando sua cabeça. Mas o sujeito era ágil mesmo engalfinhado com o Dim e esquivou.
Ação de Alandarel
Dar um Passo: se desloca para e-5
Interagir: pega Lucian
Andar: se desloca para f-9
Ação da Rainha Eterna
Golpear: ataque de Mandíbula na criatura Azul. Ataque 18 (falha), gasto de 1 PH. Ataque 24, falha
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
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Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Fuga da Velha Korvosa
Hendrid não tinha ideia que fogo se alastrasse tão rápido assim na superfície, por sorte sua barba não pegou fogo e o clérigo correu o máximo para longe das Chamas, mas ainda a mercê do inimigo.
Falou enquanto orava pelas bênçãos de Torah que restauravam o corpo de Dim.
[/quote][/quote][/quote]
Dim, termine com esse animal após minha cura.
Falou enquanto orava pelas bênçãos de Torah que restauravam o corpo de Dim.
[/quote]
Andar para G7.
Conjurar Curar em Dim, curo 40 PVs.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Lança Divina, Pasmar, Proteção Proibitiva.
Magias 1: Curar x3.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Heroísmo, Curar x1.
Magias 4: Curar x4, Ira Divina.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V), Rapidez (S e V).
Magia de Foco: Arremessar Pedra (S), Tremor Localizado (S e V) 1/1.
Reação: Resposta Rápida.
[/quote][/quote][/quote]
Lord Seph- Nível 7
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Re: Fuga da Velha Korvosa
01 de Rova de 4708, Manhã
Dim continuava engalfinhado com o estranho assassino, confiando em Hendrid e Alandarel. O primeiro recuando para curar o jovem rapaz e o segundo tirando o corpo de Lucian daquela situação. O fogo se alastrava cada vez mais depressa, ao mesmo tempo em que outro problema surgia: a fumaça. Todos ali pareciam resistir a isso, mas o fogo engolfou alguns, principalmente Dim. Por outro lado, seu inimigo parecia extremamente enfraquecido, tentando o cortar pelas laterais com seus sabres sem sucesso.
Dim sofreu 12 de dano de fogo; Hendrid sofreu 12 de dano de fogo; Alandarel sofreu 6 de dano de fogo
Rodada 6
Hendrid 36
Lucian 36
Assassino 35
Dim 35 <<< sua
Alandarel 18
- Criaturas:
Notas do Mestre:
Encerrar seu turno em uma área de chamas causa 2d6 de dano de fogo (Reflexos básico CD 20)
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 8, ON):
Hendrid Andvari <> PV 18/96; CA 21/27; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (5; 10) PH 0/3 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3° curar,curar, heroísmo; 4° curar, curar, curar, curar, ira divinaFoco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 47; PO: 77; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 8 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 106/112; CA 24/24; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[2/2] rapidez, bola de fogo; 4°[2/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Inventário:
PC: 6; PP: 6; PO: 42; PL: 0.
Volume: 02, 8L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), roupa fina +1 (L), poção de cura menor x2 (2L), poção de cura moderado x3 (3L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x1 (L), pergaminho da mão espectral (L), adaga +1 impactante e sanguinária (L),
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (L), 15 metros de corda (L), uma esteira de dormir (L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (2L), sabão (-) e 5 tochas (5L)
**Na mochila [9L/2]: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L)
PC: 6; PP: 7; PO: 23; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 6 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 8, CB):
Dimitro <> PV 66/120; CA 27/27; PF 0/2 <> Escudo: 7/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 0; PL: .
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 8, ON):
Lucian Ornelos <> PV 0/70; CA 19/24; PF 3/3; PH 2/3 <> Condições: Ferido 1
Magias Preparadas TruquesImaginary Weapon, Garra Dilacerante, Escudo Místico, Detectar Magia, Ler Aura; 3° toque Chocante, toque Chocante; 4° voar, porta dimensiona; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (15) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Fuga da Velha Korvosa
PUNHOS ESCARLATE
*A sincronia do grupo era boa. Mesmo envolto em chamas, Dim sorria ao ver Lucian segurou lá fora. Faltava agora o bastardo. O tinha preso em uma guilhotina com seus braços, então respirou fundo, agarrou a armadura em sua cintura e o içou para cima, o deixando de cabeça para baixo e então o atirou de cabeça ao chão. Sorriu por ter conseguido e então disparou para a saída*Dim
- Hendrid para traz de mim! Vou segurar o assassino ai dentro..
*E ali aguardou*
>> Tombar - acerta - dano 8 - derruba o inimigo
> Vai para G8
AdO
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Fuga da Velha Korvosa
O fogo destruía o casebre de Vencarlo. Alandarel estava com Lucian do lado de fora, mas mesmo assim, sentia o calor das chamas como se ele estivesse dentro das labaredas.
Mas a Rainha Eterna tinha assuntos a resolver. Não sairia antes de derrubar o último guerreiro. Ela não queria que ele tivesse a chance de escapar para relatar o que havia acontecido com eles.
Seu pescoço avançou sobre Dim para morder a cabeça do inimigo, mas ele insistia em desviar. A garra em sequência, não teve qualquer consequência. Até que a outra finalmente, vinda de outro lado inesperado, pegou o rosto do sujeito. Até Alandarel sentiu seus dedos formigarem.
A criatura se desfez em fumaça vermelha. A Rainha Eterna saiu dali rápido para o fogo não corromper sua forma.
Do lado de fora, ela observou o fogo queimar, impassível.
Gritou o meio-elfo.Alandarel
Urgh! Que calor! Sai daí logo, porra!
Mas a Rainha Eterna tinha assuntos a resolver. Não sairia antes de derrubar o último guerreiro. Ela não queria que ele tivesse a chance de escapar para relatar o que havia acontecido com eles.
Seu pescoço avançou sobre Dim para morder a cabeça do inimigo, mas ele insistia em desviar. A garra em sequência, não teve qualquer consequência. Até que a outra finalmente, vinda de outro lado inesperado, pegou o rosto do sujeito. Até Alandarel sentiu seus dedos formigarem.
A criatura se desfez em fumaça vermelha. A Rainha Eterna saiu dali rápido para o fogo não corromper sua forma.
Do lado de fora, ela observou o fogo queimar, impassível.
Rainha Eterna
Juno zokon... viryx vindrul, sark morn vokuntho, faerx zuo noxithanar zexiryn
- Tradução do dracônico:
Muito curioso... os corpos somem, como se não quisessem ser investigados depois.
Disse com as mãos na cintura, enquanto colocava Lucian no chão. E então, encarou o nobre.Alandarel
É... também acho. Muito estranho. Como se eles tivessem aí pra matar o Vencarlo e acabaram nos encontrando no lugar. Onde será que ele tá, caralho???
Alandarel
Alguém consegue me explicar por que Lucian está aqui todo fudido? Por que caralhos voadores o poder da relíquia do Dim deitou ele?
Ação de Alandarel
Conjurar uma magia: impulsionar eidolon
Ação de Rainha Eterna
Frenesi Dracônico: ataque com Mandíbula na criatura azul. Ataque 19, erro. Gasto de 1 PH. Ataque 21, erro. Ataque com garra na criatura azul. Ataque 21, erro. Ataque com garra na criatura azul. Ataque 29 (20 no dado, sucesso crítico), dano 38 perfurante
Andar: se desloca para 8/9-h/i
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Fuga da Velha Korvosa
01 de Rova de 4708, Manhã
O casebre de Vencarlo ruía e o último assassino virava uma névoa vermelha quando a Rainha Eterna acabou com sua vida. De qualquer forma, com o corpo de Lucian aos seus pés, todos estavam a salvo do fogo, mas ainda muito mais mistérios pareciam rondar aquela situação. Quem eram aqueles sujeitos? O que tinha acontecido com Lucian?
Enquanto tomavam algum tempo para entender a situação e o fogo terminava de queimar a madeira, todos perceberam que um figura parecia observar da ponta da rua. Era um homem de cabelos loiros e roupas finas. Trazia consigo uma rapieira a tiracolo. Ele olhava de um lado para o outro, não sabia se ia ou se ficava, parecia perdido e desesperado. Sem escolhas, acenou para o Sindicato do Povo.
- Sujeito:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: 28/11, terça-feira
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 8, ON):
Hendrid Andvari <> PV 18/96; CA 21/27; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (5; 10) PH 0/3 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3° curar,curar, heroísmo; 4° curar, curar, curar, curar, ira divinaFoco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 47; PO: 77; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 8 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 106/112; CA 24/24; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[2/2] rapidez, bola de fogo; 4°[2/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Inventário:
PC: 6; PP: 6; PO: 42; PL: 0.
Volume: 02, 8L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), roupa fina +1 (L), poção de cura menor x2 (2L), poção de cura moderado x3 (3L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x1 (L), pergaminho da mão espectral (L), adaga +1 impactante e sanguinária (L),
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (L), 15 metros de corda (L), uma esteira de dormir (L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (2L), sabão (-) e 5 tochas (5L)
**Na mochila [9L/2]: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L)
PC: 6; PP: 7; PO: 23; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 6 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 8, CB):
Dimitro <> PV 66/120; CA 27/27; PF 0/2 <> Escudo: 7/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 0; PL: .
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 8, ON):
Lucian Ornelos <> PV 0/70; CA 19/24; PF 3/3; PH 2/3 <> Condições: Ferido 1
Magias Preparadas TruquesImaginary Weapon, Garra Dilacerante, Escudo Místico, Detectar Magia, Ler Aura; 3° toque Chocante, toque Chocante; 4° voar, porta dimensiona; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (15) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Fuga da Velha Korvosa
Alandarel balançava a cabeça, esperando que Hendrid ou até mesmo Dim tivessem alguma resposta sobre Lucian. Mas antes disso, ele acabou reparando no sujeito loiro, observando de longe, meio indeciso.
Alandarel assoviou para a Rainha Eterna e ela ficou atenta, logo que o homem acenou ao grupo. O meio-elfo se aproximou, adaga na mão, mas sem nenhuma intenção hostil.
Alandarel assoviou para a Rainha Eterna e ela ficou atenta, logo que o homem acenou ao grupo. O meio-elfo se aproximou, adaga na mão, mas sem nenhuma intenção hostil.
Disse desconfiado. O homem se aproximava receoso.Alandarel
Ei... certinho, meu camarada? Diga lá...
— O-oi...
Dizia olhando em volta procurando outras pessoas observando lugar. O homem olhou diretamente para Hendrid e Dim.Alandarel
Somos o Sindicato do Povo, meu caro... não se assuste pela dragoa. Você... você tem algo a dizer para nós, não tem?
— Acho que não se lembra de mim, salvaram minha vida na noite que o rei morreu. Me chamo Amin Jalento, hehe. Estão procurando Vencarlo também? Essa não seria...
Disse logo de cara, apoiando as mãos na cintura. A adaga foi para a bainha.Alandarel
... a casa dele? Sim. Seria. Ele nos chamou aqui, imagino que para uma conversinha, mas... encontramos assassinos misteriosos em capas vermelhas. O fogo, infelizmente destruiu tudo.
— Assa-ssinos? Como Assim? — ele olhou assustado na direção da saída do distrito — E agora? Como eu saio daqui?
Alandarel
Eu sei lá, meu amigo... você era parceiro de Vencarlo? Ele te prometeu vazar da cidade? Mas por que? Você é perseguido?
O meio-elfo ergueu uma sobrancelha.
— O quê? Não, ele é meu professor de esgrima, para que eu não... precise mais ser salvo. Mas... Eu vim procurar ele, ele sumiu, mas agora... só ele poderia... espere... você não tá sabendo?
Alandarel
Olha, eu e meus amigos somos ocupados, às vezes não sabemos de tudo. O que aconteceu? Diga lá.
— Oh, sim, sim... eu... eu vi procurar Vencarlo porque ele sumiu, mas assim que cheguei aqui, as Damas Cinzentas começaram a cercar Velha Korvosa, a rainha montou um verdadeiro cerco do local, ninguém entre e ninguém sai. Eu achei que Vencarlo pudesse ajudar, mas... você não sabem onde ele está?
Alandarel
Cerco? Eita porra... não tava ... sabendo ... não... Vencarlo apenas nos chamou pra seu muquifo e não estava aqui para nos receber. Que desgraça, então estamos é fudidos e mal pagos... que merda! Então, tu quer é sair daqui de Velha Korvosa, é isso?
— Sim, estou com medo, não sei o que está acontecendo. Talvez... uns arruaceiros pelos quais passei, falaram de um Imperador de Velha Korvosa, disseram que ele manda por aqui... será que... será que ele saberia onde Vencarlo está? Será que ele ainda está por aqui?
Disse sem pestanejar, coçando o queixo de barba rala.Alandarel
Olha, eu não sei. Mas é um começo... saber qual é desse maluco, ver se ele sabe do paradeiro de Vencarlo e se ele pode nos ajudar a sair daqui. Se ele for inimigo das Damas Cinzentas, pode ser nosso amigo.
Alandarel mirou o rapaz.
— E eu? O que eu faço?
Alandarel
Tu sabe lutar alguma coisa? Tua esgrima tá em dia, ou é apenas um iniciante?
— Bem... sei um pouco, sim.
Ele assentiu um pouco mais aliviado. Alandarel, então, virou-se para Hendrid e Dim.Alandarel
Bom, por mim pode vir com a gente. Mas não pense que ficaremos te cuidando...
Disse puxando a adaga de novo da cintura, enquanto trocava olhares preocupados com a Rainha Eterna.Alandarel
Primeiro, ver o que vamos fazer com Lucian... depois, o que acham da ideia de ir até esse imperador aí ver qual é a do maluco? Não tava contando com esse cerco não, heim... tem muita coisa estranha no ar aí.
Ação de Alandarel
Exploração: Evitar Ser Percebido
Ação de Rainha Eterna
Exploração: Patrulhar
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: Fuga da Velha Korvosa
Enquanto Alan conversava o anão preparava algo para acordar Lucian, e logo ele estava acordado.
Mas mesmo com seus cuidados não conseguiu o mesmo consigo.
Falou já pronto para ir.
Mas mesmo com seus cuidados não conseguiu o mesmo consigo.
Lucian, você tem muito o que explicar, mas vamos sair daqui antes que surja algo mais para enfrentar.
Falou já pronto para ir.
Certeza de medicina em Lucian, curto 9 PVs dele.
Medicina em mim CD 20, resultado 19 e falha.
Gasto de 10 minutos.
Atividade de Exploração: conjurar arco elétrico.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Lança Divina, Pasmar, Proteção Proibitiva.
Magias 1: Curar x3.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Heroísmo, Curar x1.
Magias 4: Curar x4, Ira Divina.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V), Rapidez (S e V).
Magia de Foco: Arremessar Pedra (S), Tremor Localizado (S e V) 1/1.
Reação: Resposta Rápida.
Lord Seph- Nível 7
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Re: Fuga da Velha Korvosa
PUNHOS ESCARLATE
*A conversa seguia e Dim não levava muita fé no rapaz não. Era sempre bom ter aliados, mas ele parecia o tipo que morreria fácil e deixaria peso na consciência. Mas bem, pelo menos seria na de Alan e não dele*Dim
- Alandarel, precisamos ver esse nome ai... No começo era engraçadinho, mas o pessoal ta começando a levar a sério. Brega demais, até pra quem veio da roça como eu.
*Comentou de canto, numa mescla de seriedade e brincadeira. Quando Lucian foi reanimado, Dim se dirigiu a ele, o puxando para ficar de pé*Dim
- Que porra é essa Lucian? Desde quando a dádiva de Zellara tosta tua carne ????
Pelo visto, desde que lutamos com Andaisin. Obra de Urgathoa, provavelmente. Caí em um altar dela...
Disse, quase rosnando as palavras. Dim se sentiu aflito e nauseado por um momento*Dim
- ... Você... Ta amaldiçoado por Urgathoa? Doente?
Doente? Não. Amaldiçoado... depende de sua perspectiva. Estou vivo, e consigo lutar. É o suficiente para não ser uma maldição relevante.
*O segura firme pelos ombros*Dim
- Por que não nos contou?? Eu quase o matei!!!!
Temos coisas mais importantes para lidar. E mesmo eu não tinha certeza, apenas uma suspeita de que teriam consequências duradouras. Se te acalma, não percebo nenhuma outra diferença em mim. Não quero beber sangue, ou comer carne humana ou espalhar doenças entre crianças. Então... Me solte, Dimitro.
Encarou o ruivo firme.Dim
- Isso não pode ficar assim. Quer mesmo dar a Korvosa, um rei tocado por aquele deusa nojenta?
*O solta devagar*
Uma coisa de cada vez. Procurarei tratar disso no futuro, e isso lhe prometo. Mas ser queimado por curas é um mal menor quando poderia ter voltado corrompido ou pior. Nunca houve chance de embarcarmos nessa causa e não sairmos feridos ou danificados. Contanto que ainda sejamos reconhecíveis do outro lado, qualquer sacrifício é aceitável. Esse é meu primeiro de muitos apenas.
*Dim sustentou o olhar e suspirou, se afastando*Dim
- Huff... Parece que vou ter que ficar do seu lado até o fim então, para garantir que seu sacrificio não seja em vão.. E que não saia da linha. Conte comigo, futuro monarca.
*E ficou ao lado de Hendrid, pousando a mão em seu ombro, feliz pelo anão estar vivo*
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Fuga da Velha Korvosa
01 de Rova de 4708, Tarde
Velha e Korvosa sob sítio e Vencarlo desaparecido. No entanto, existia alguém que poderia ter as informações necessárias para encontrar o amigo: o Imperador de Velha Korvosa. Era a única chance que o Sindicato do Povo tinha para conseguir algumas respostas e então entender o motivo da rainha ter mandado cercar o distrito. No entanto, apesar de existir muitos boatos sobre essa força clandestina, como encontrar o dito Imperador?
Notas do Mestre:
Para conseguirem encontrar o Imperador de Velha Korvosa, os PJs devem acumular 8 Pontos de busca em três rodadas de buscas. Eles podem realizar testes de Percepção CD 26 ou Diplomacia, Intimidação ou Enganação CD 24. Cada rodada dura 2 horas, com os resultados a seguir:
Sucesso Crítico Os PJs recebem 2 Pontos de Busca
Sucesso Os PJs recebem 1 Ponto de Busca
Falha Crítica Os PJs perdem 1 Ponto de Busca
1ª rodada
0 Pontos de Busca
Próxima atualização: 02/01, terça-feira
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 8, ON):
Hendrid Andvari <> PV 18/96; CA 21/27; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (5; 10) PH 0/3 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3° curar,curar, heroísmo; 4° curar, curar, curar, curar, ira divinaFoco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 47; PO: 77; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 8 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 106/112; CA 24/24; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[2/2] rapidez, bola de fogo; 4°[2/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Inventário:
PC: 6; PP: 6; PO: 42; PL: 0.
Volume: 02, 8L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), roupa fina +1 (L), poção de cura menor x2 (2L), poção de cura moderado x3 (3L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x1 (L), pergaminho da mão espectral (L), adaga +1 impactante e sanguinária (L),
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (L), 15 metros de corda (L), uma esteira de dormir (L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (2L), sabão (-) e 5 tochas (5L)
**Na mochila [9L/2]: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L)
PC: 6; PP: 7; PO: 23; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 6 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 8, CB):
Dimitro <> PV 66/120; CA 27/27; PF 0/2 <> Escudo: 7/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 0; PL: .
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 8, ON):
Lucian Ornelos <> PV 9/70; CA 19/24; PF 3/3; PH 2/3 <> Condições: Ferido 1
Magias Preparadas TruquesImaginary Weapon, Garra Dilacerante, Escudo Místico, Detectar Magia, Ler Aura; 3° toque Chocante, toque Chocante; 4° voar, porta dimensiona; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (15) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Fuga da Velha Korvosa
Disse piscando o olho e andando por ali. A Rainha Eterna agora era uma lembrança, uma tatuagem escondida sob as roupas em seu ombro.Alandarel
Bom, bora trabalhar. Geral anda por ali e aqui e falem com as pessoas... uma dica: tentem observar os trejeitos de quem vocês abordam, podem dar muitas pistas de como lidar com eles!
O meio-elfo percebeu que naquele ponto da cidade, as pessoas estavam tão brutalizadas pela marginalização que não gostavam de jeito nenhum de forasteiros de seu bairro. Uma postura defensiva, reativa. Alandarel, entretanto, não perdia de vista a necessidade de encontrar quem procurava.
A tatuagem brilhou sob a roupa e a Rainha Eterna emergiu do chão em uma sombra escura. Ela não tinha uma postura agressiva, nem nada, mas o populacho tinha medo. Conseguiu alguma indicação e palavras tremidas. Se deu por satisfeito.Alandarel
Só me diz logo onde tá a porra do imperador da Velha Korvosa... ou se não, já sabe.
Ação de Alandarel
Intimidação 22, falha. Gasto 1 PH. Intimidação 26, sucesso
+1 ponto de Busca
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Fuga da Velha Korvosa
PUNHOS ESCARLATE
*Dim havia acenado para Alastiel e então foi vagar pelas ruas sombrias da velha Korvosa. Se enrolou na capa vermelha de sua armadura, a escondendo como põde, mas ainda estava imponente. Lembrou-se da época que trabalhava para Gaedren... e até antes disso. Quando abandonou a tribo e viveu nas ruas, da mentira, engodo e esperteza. Não pôde deixar de sorrir *Dim
- Vejamos...
*Durante as duas horas, primeiro criou a imagem de um mercenário, cujo o feito de matar várias damas cinzentas era o motivo de sua armadura, vestida com orgulho para intimidar seus inimigos.*
*Então construiu mais uma narrativa: Estava em busca do antigo Imperador a serviço de um antigo aliado. Algo que poderia beneficiar também a quem lhe indicasse o caminho correto*
*Dim analisava bem seus alvos. Se a pessoa se mostrasse contra o imperador, demonstrava estar ali como inimigo. Se fosse pró, um aliado. Adaptava sua mentira a cada situação, até obter pistas*
Dissmulação: 27
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Fuga da Velha Korvosa
01 de Rova de 4708, Tarde
Alandarel e Dim tinham abordagens diferentes para conseguirem informações sobre o suposto Imperador de Velha Korvosa. O primeiro optava por coagir o povo comum. O segundo, assumia uma persona adequada às suas necessidades. Hendrid e Lucian, por outro lado, preferiam não se envolver naquilo. No entanto, talvez a dupla de humano e meio-elfo, precisasse de ajuda. estavam avançando, mas as informações ainda eram muito vagas.
Notas do Mestre:
Para conseguirem encontrar o Imperador de Velha Korvosa, os PJs devem acumular 8 Pontos de busca em três rodadas de buscas. Eles podem realizar testes de Percepção CD 26 ou Diplomacia, Intimidação ou Dissimulação CD 24. Cada rodada dura 2 horas, com os resultados a seguir:
Sucesso Crítico Os PJs recebem 2 Pontos de Busca
Sucesso Os PJs recebem 1 Ponto de Busca
Falha Crítica Os PJs perdem 1 Ponto de Busca
2ª rodada
2 Pontos de Busca
Próxima atualização: 05/01, sexta-feira
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 8, ON):
Hendrid Andvari <> PV 18/96; CA 21/27; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (5; 10) PH 0/3 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3° curar,curar, heroísmo; 4° curar, curar, curar, curar, ira divinaFoco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 47; PO: 77; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 8 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 106/112; CA 24/24; PF 2/2; PH 2/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[2/2] rapidez, bola de fogo; 4°[2/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Inventário:
PC: 6; PP: 6; PO: 42; PL: 0.
Volume: 02, 8L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), roupa fina +1 (L), poção de cura menor x2 (2L), poção de cura moderado x3 (3L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x1 (L), pergaminho da mão espectral (L), adaga +1 impactante e sanguinária (L),
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (L), 15 metros de corda (L), uma esteira de dormir (L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (2L), sabão (-) e 5 tochas (5L)
**Na mochila [9L/2]: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L)
PC: 6; PP: 7; PO: 23; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 6 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 8, CB):
Dimitro <> PV 66/120; CA 27/27; PF 0/2 <> Escudo: 7/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 0; PL: .
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 8, ON):
Lucian Ornelos <> PV 9/70; CA 19/24; PF 3/3; PH 2/3 <> Condições: Ferido 1
Magias Preparadas TruquesImaginary Weapon, Garra Dilacerante, Escudo Místico, Detectar Magia, Ler Aura; 3° toque Chocante, toque Chocante; 4° voar, porta dimensiona; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (15) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Fuga da Velha Korvosa
Não sabia por onde começar, talvez observar o movimento das pessoas e ouvir o que falavam.
Boatos, piadas e palavrões constante, mas algo chamava sua atenção.
Mas algumas falas sempre falavam a mesma coisa.
Falou enquanto via um novo caminho se abrindo.
Boatos, piadas e palavrões constante, mas algo chamava sua atenção.
Mas algumas falas sempre falavam a mesma coisa.
Ouvir as ruas é bem complicado, mas talvez achemos quem procuramos.
Falou enquanto via um novo caminho se abrindo.
Teste de percepção 32, sucesso e +1 de busca.
Atividade de Exploração: conjurar arco elétrico.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Lança Divina, Pasmar, Proteção Proibitiva.
Magias 1: Curar x3.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Heroísmo, Curar x1.
Magias 4: Curar x4, Ira Divina.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V), Rapidez (S e V).
Magia de Foco: Arremessar Pedra (S), Tremor Localizado (S e V) 1/1.
Reação: Resposta Rápida.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Fuga da Velha Korvosa
PUNHOS ESCARLATE
*Dim mantinha sua lábia e jogo enganações, mas suas mentiras começavam a se tornar escassas e as fontes a se esgotarem *Dim
- Lucian... Dá uma ajuda ai. To ficando sem ideias..
dissimulação 21 - falha
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: Fuga da Velha Korvosa
01 de Rova de 4708, Tarde
Hendrid conseguia ouvir sobre uma coisa ou outra, mas eles ainda pareciam longe de qualquer coisa concreta sobre a localização do Imperador. As mentiras de Dim se tornavam escassas e Alandarel parecia cansado. Lucian sequer se dava ao trabalho.
Notas do Mestre:
Para conseguirem encontrar o Imperador de Velha Korvosa, os PJs devem acumular 8 Pontos de busca em três rodadas de buscas. Eles podem realizar testes de Percepção CD 26 ou Diplomacia, Intimidação ou Dissimulação CD 24. Cada rodada dura 2 horas, com os resultados a seguir:
Sucesso Crítico Os PJs recebem 2 Pontos de Busca
Sucesso Os PJs recebem 1 Ponto de Busca
Falha Crítica Os PJs perdem 1 Ponto de Busca
3ª rodada
3 Pontos de Busca
Próxima atualização: 05/01, sexta-feira
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 8, ON):
Hendrid Andvari <> PV 18/96; CA 21/27; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (5; 10) PH 0/3 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3° curar,curar, heroísmo; 4° curar, curar, curar, curar, ira divinaFoco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 47; PO: 77; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 8 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 106/112; CA 24/24; PF 2/2; PH 2/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[2/2] rapidez, bola de fogo; 4°[2/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Inventário:
PC: 6; PP: 6; PO: 42; PL: 0.
Volume: 02, 8L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), roupa fina +1 (L), poção de cura menor x2 (2L), poção de cura moderado x3 (3L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x1 (L), pergaminho da mão espectral (L), adaga +1 impactante e sanguinária (L),
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (L), 15 metros de corda (L), uma esteira de dormir (L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (2L), sabão (-) e 5 tochas (5L)
**Na mochila [9L/2]: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L)
PC: 6; PP: 7; PO: 23; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 6 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 8, CB):
Dimitro <> PV 66/120; CA 27/27; PF 0/2 <> Escudo: 7/20 (10; 5) <> PH 1/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 0; PL: .
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 8, ON):
Lucian Ornelos <> PV 9/70; CA 19/24; PF 3/3; PH 2/3 <> Condições: Ferido 1
Magias Preparadas TruquesImaginary Weapon, Garra Dilacerante, Escudo Místico, Detectar Magia, Ler Aura; 3° toque Chocante, toque Chocante; 4° voar, porta dimensiona; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (15) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Fuga da Velha Korvosa
Alandarel encontrou o grupo depois de conversar com algumas pessoas. Viu Lucian parado e pôs as mãos na cintura, falando afetado.
E deu um empurrão amigável no humano, antes de sair por ali até algumas ruelas. Usou novamente o truque da Rainha Eterna, esperando assustar aquela galera que dormia no chão.Alandarel
Ora, ora, senhor futuro rei, precisa aprender a falar com seus súditos! Inclusive com o povão. Bora, vai lá!
Ação de Alandarel
Intimidação 26, sucesso +1 ponto de Busca
GASTO DE 1 PH
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Fuga da Velha Korvosa
Francamente... Ainda estou lidando com a facada que levei daqueles assassinos, me dê um desconto.
A frustração irônica na voz quando foi empurrado pelo meio-elfo logo deu lugar à postura de realeza que procurava emular, se aproximando de grupos de pessoas e oferecendo palavras calmas em troca de informação que logo pareciam dispostos até demais à dar.
Diplomacia, 25 (PH gasto) sucesso. +1 Ponto
Fenris- MESTRE
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Re: Fuga da Velha Korvosa
PUNHOS ESCARLATE
*Dim sorriu a Lucian antes de voltar as ruas, novamente usando malandragem e histórias montadas para obter informações*Dim
- Quase lá
[quote]dissimulação 26, sucesso[/quote
DiceScarlata- MESTRE
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