Fuga da Velha Korvosa
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Fuga da Velha Korvosa
01 de Rova de 4708, Manhã
Era manhã na casa de Lucian. Uma semana havia passado desde o confronto com o culto de Urgathoa. Tudo parecia tranquilo, mas todos sentiam que era como uma falsa verdade. O povo falava sobre a rainha na boca miúda e enaltecia o Sindicato do Povo como heróis. Ainda assim, o Trono Carmesim negava seu envolvimento com o que tinha acontecido. A doença lentamente começava a diminuir. Dim, por outro lado, tinha muitas coisas na cabeça. Kroft o procurava com frequência, mas ele sentia que ela o usava apenas para descarregar a tensão. Era ruim, no entanto? De qualquer forma, a voz de Zellara havia começado a o alcançar em sonhos, dizendo que eles precisavam ir até a Velha Korvosa.
Quase como um golpe do destino, Lucian tinha recebido um bilhete em sua propriedade no dia anterior. Vancarlo, que não tinha comparecido na festa, dizia para encontrarem com ele em um casebre, justamente em Velha Korvosa. Obviamente não era sua casa, então, o que estaria acontecendo?
Notas do Mestre:
Próxima atualização: 03/11, sexta-feira
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 8, ON):
Hendrid Andvari <> PV 96/96; CA 27/27; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (0; 0) PH 3/3 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas Truques [3°] à preparar; 1° à preparar; 2° à preparar; 3° à preparar Foco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 47; PO: 77; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 8 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 112/112; CA 24/24; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[2/2] rapidez, bola de fogo; 4°[2/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Inventário:
PC: 6; PP: 6; PO: 42; PL: 0.
Volume: 02, 8L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), roupa fina +1 (L), poção de cura menor x2 (2L), poção de cura moderado x3 (3L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), pergaminho da mão espectral (L), adaga +1 impactante e sanguinária (L),
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (L), 15 metros de corda (L), uma esteira de dormir (L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (2L), sabão (-) e 5 tochas (5L)
**Na mochila [9L/2]: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L)
PC: 6; PP: 7; PO: 23; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 7 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 8, CB):
Dimitro <> PV 120/120; CA 27/27; PF 1/1 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 0; PL: .
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 8, ON):
Lucian Ornelos <> PV 70/70; CA 24/24; PF 3/3; PH 2/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truquesà preparar; 2° à preparar; 3° à preparar; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (15) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Última edição por John Lessard em Dom Nov 05, 2023 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Re: Fuga da Velha Korvosa
Observava de sua varanda os restos queimados de sua antiga cama. Havia encontrado a mesma em um estado deplorável. Segundo servos, usada pela marechal Kroft e por "Seu amigo ruivo." Francamente...
Mandou que enviassem a conta da cama para a marechal, após declarar aos servos que a grande fogueira era parte das festividade "Pela vitória do sistema de saúde de nossa gloriosa cidade contra agente ruins e doenças." Ou algo assim. Ele francamente não se lembrava do que havia dito sob o efeito do vinho e exaustão.
Havia feito uma visita novamente à insana amante de Rolth. Se aquelas habilidades pudessem ser concentradas e usadas para o bem, ela seria uma pessoa formidável. Mas para isso, precisava dela sã, o que estava além de seus poderes.
Sua (meio) irmã havia tido conhecimento da festa, ele ficara sabendo. Mal tinha contato com ela e francamente, às vezes nem se lembrava que ela existia. A filha legítima de eu falecido pai. Não que ele fosse ilegítimo. Tinha as documentações. Sob a lei - a única coisa real - ele era o filho legítimo mais velho. Seus monólogos mentais foram interrompidos por uma mensagem.
Vancarlo o procurava. Em Velha Korvosa, de todos os lugares.
"Francamente... " se viu murmurando.
Pegou suas coisas, e dando ordens para que os outros fossem avisados e comparecessem ao endereço indicado, partiu.
Mandou que enviassem a conta da cama para a marechal, após declarar aos servos que a grande fogueira era parte das festividade "Pela vitória do sistema de saúde de nossa gloriosa cidade contra agente ruins e doenças." Ou algo assim. Ele francamente não se lembrava do que havia dito sob o efeito do vinho e exaustão.
Havia feito uma visita novamente à insana amante de Rolth. Se aquelas habilidades pudessem ser concentradas e usadas para o bem, ela seria uma pessoa formidável. Mas para isso, precisava dela sã, o que estava além de seus poderes.
Sua (meio) irmã havia tido conhecimento da festa, ele ficara sabendo. Mal tinha contato com ela e francamente, às vezes nem se lembrava que ela existia. A filha legítima de eu falecido pai. Não que ele fosse ilegítimo. Tinha as documentações. Sob a lei - a única coisa real - ele era o filho legítimo mais velho. Seus monólogos mentais foram interrompidos por uma mensagem.
Vancarlo o procurava. Em Velha Korvosa, de todos os lugares.
"Francamente... " se viu murmurando.
Pegou suas coisas, e dando ordens para que os outros fossem avisados e comparecessem ao endereço indicado, partiu.
Magias preparadas: Nível 3: Toque Chocante, Toque Chocante; Nível 4:Voar, Porta Dimensional
Slot Especial de 2° nível: Golpe Certo
"Isso é estranho..." sempre.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Fuga da Velha Korvosa
Alandarel voava Korvosa no lombo do dragão de ouro.
Numa cidade onde era possível encontrar ninhos de imps, stirges e estranguladores, um dragão de mais de 4 metros chamava pouca atenção. Ainda mais nas Telhas, onde o povo estava preocupado com outras questões, como sobreviver mais um dia.
Quando retornou para seu casebre, no topo de um prédio abandonado, percebeu que não estava mais tão em paz como antes.
Seus olhos passaram pelo papel, enquanto ele estava pendurado na janela, onde uma passarela improvisada ligava a outro prédio igualmente abandonado. A Rainha Eterna, que não tinha mais espaço para se acomodar sem dificuldades em sua casa, jazia nos telhados, deitada sobre as patas da frente, observando o horizonte.
Alandarel se pôs a ir andando para a Velha Korvosa, curioso sobre o que Vancarlo iria querer dessa vez.
Numa cidade onde era possível encontrar ninhos de imps, stirges e estranguladores, um dragão de mais de 4 metros chamava pouca atenção. Ainda mais nas Telhas, onde o povo estava preocupado com outras questões, como sobreviver mais um dia.
Quando retornou para seu casebre, no topo de um prédio abandonado, percebeu que não estava mais tão em paz como antes.
Pegou desconfiado a carta. Seus ombros relaxaram da tensão quando leu o nome de Lucian.Alandarel
Todos sabem onde moro...
Seus olhos passaram pelo papel, enquanto ele estava pendurado na janela, onde uma passarela improvisada ligava a outro prédio igualmente abandonado. A Rainha Eterna, que não tinha mais espaço para se acomodar sem dificuldades em sua casa, jazia nos telhados, deitada sobre as patas da frente, observando o horizonte.
Disse, sabendo o que Alandarel lia pela conexão de ambos.Rainha Eterna
Wer edrok youwe zahae waphir persvek wer taoul kihlek ui batobot rilvelklar ui sva wer diieson.
- Tradução:
O lado bom de morarmos no centro da cidade é que qualquer lugar está à mesma distância.
Com um estalo de dedos, o dragão de ouro desapareceu lentamente.Alandarel
Voltou a falar só em dracônico, hum? Bom, de qualquer forma, não vou levar você comigo ainda... fazer você voar me gasta muita energia mágica. Tu precisa aprender a voar por si só pra ONTEM! Enfim, bora.
Alandarel se pôs a ir andando para a Velha Korvosa, curioso sobre o que Vancarlo iria querer dessa vez.
Ação de Alandarel
Exploração: Evitar Ser Percebido
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Fuga da Velha Korvosa
Hendrid fez bem em guardar uma garrafa de vinho, não exitou em abrir e compartilhar o álcool com os demais e então veio o dia seguinte.
Não lembrava bem como havia saído da festa, mas se livrar daquelas roupas era o bastante.
Rezou pelos milagres de Torah e então vestiu sua armadura nova, seu escudo porém ainda era o mesmo.
Falou após se reunir com os demais, mantendo sua concentração.
Não lembrava bem como havia saído da festa, mas se livrar daquelas roupas era o bastante.
Rezou pelos milagres de Torah e então vestiu sua armadura nova, seu escudo porém ainda era o mesmo.
Então mais problemas? Bem, vocês terão a bênção de Torah mais uma vez.
Falou após se reunir com os demais, mantendo sua concentração.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Lança Divina, Pasmar, Proteção Proibitiva.
Magias 1: Curar x3.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Heroísmo, Curar x2.
Magias 4: Curar x4, Ira Divina.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V), Rapidez (S e V).
Magia de Foco: Arremessar Pedra (S), Tremor Localizado (S e V) 1/1.
Reação: Resposta Rápida.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Fuga da Velha Korvosa
PUNHOS ESCARLATE
*Dim estava na cama, ao lado de Kroft, dias depois da festa, quando ouviu o reverberar da voz. Zellara. No momento estava quase pegando no sono, teria sido um sonho breve?*Dim
- Velha Korvosa...
*Murmurou e então comentou com uma também sonolenta marechal*Dim
- Ei.. Cressida... O que você sabe da velha Korvosa?
Hm? Velha Korvosa? É a parte velha da cidade...
Dim
- Mas a algo que se precise saber de lá? Facções criminosas no controle, perigos sobrenaturais...Mais doenças...
Ela balançou a cabeça.
Não sei... é uma ilha, o castelo dos Arkona fica lá... Por que está perguntando sobre isso?Dim
- É complicado... Mas sinto... Estou sendo guiado para ir até lá.
Ele fez uma careta e afundou o rosto no travesseiro.
Bamos dorbir garoto...Dim
- Agora perdi o sono. Vem cá.
*E não a deixou dormir por pelo menos mais uma hora*
_____________________________
*Após isso, com armadura nova, escudo novo e mais forte que nunca, Dim se uniu aos demais para uma expedição a velha Korvosa a qual Lucian foi instigado. Dim sorriu, sem comentar sobre Zellara. Não ainda*
*Uma nova aventura estava prestes a começar*
atividade: buscar
John, lembre q minha CA é 27 agora (Armadura +6 com runa +1) e que tenho um novo escudo de ferro
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: Fuga da Velha Korvosa
01 de Rova de 4708, Manhã
O que Vancarlo fazia na Velha Korvosa? Andando pelas ruas na direção da ilha anexada, os rumores eram muitos. Todo cidadão parecia ter algo para falar. A questão era, será que algum membro do sindicato do povo estava disposto a ouvir? Apesar de Velha Korvosa ser um grande amontoado de casebres mal acabados e, em alguns pontos, a lama literalmente tomar o lugar da alvenaria, perto do portão era onde ficava o ostensivo castelo dos Arkonas. Um retrato claro da desigualdade social.
Atravessaram as runas até uma das costas do distrito. Literalmente não havia rua ali, apenas a costa lamacenta com alguns casebres à beira do canal. O endereço indicado por Vancarlo levava até uma casa ribeirinha precária, com um pequeno e decadente cais.
Notas do Mestre:
Um personagem que deseje saber sobre os rumores que acontecem na cidade, podem realizar um teste de Diplomacia ou Percepção CD 24.
Próxima atualização: 10/11, sexta-feira (se tudo der certo)
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 8, ON):
Hendrid Andvari <> PV 96/96; CA 27/27; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (0; 0) PH 3/3 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3° curar, curar,, heroísmo; 4° curar, curar, curar, curar, ira divinaFoco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 47; PO: 77; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 8 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 112/112; CA 24/24; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[2/2] rapidez, bola de fogo; 4°[2/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Inventário:
PC: 6; PP: 6; PO: 42; PL: 0.
Volume: 02, 8L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), roupa fina +1 (L), poção de cura menor x2 (2L), poção de cura moderado x3 (3L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), pergaminho da mão espectral (L), adaga +1 impactante e sanguinária (L),
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (L), 15 metros de corda (L), uma esteira de dormir (L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (2L), sabão (-) e 5 tochas (5L)
**Na mochila [9L/2]: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L)
PC: 6; PP: 7; PO: 23; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 7 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 8, CB):
Dimitro <> PV 120/120; CA 27/27; PF 1/1 <> Escudo: 0/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 0; PL: .
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 8, ON):
Lucian Ornelos <> PV 70/70; CA 24/24; PF 3/3; PH 2/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truquesà preparar; 3° toque Chocante, toque Chocante; 4° voar, porta dimensiona; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (15) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Fuga da Velha Korvosa
A medida que andava, Alandarel foi lembrando o por quê de quase nunca vir visitar a velha Korvosa. Não eram os casebres mal acabados ou a lama, mas o grotesco contraste com o enorme castelo, jogando na cara do povo o quanto eles valiam nada. Pelo menos, nos Telhados, só havia muquifos, passarelas aéreas e cortiços. Todos ali eram iguais em suas pilantragens e pobreza.
Alandarel queria entender mais sobre a escolha de Vancarlo. Estaria procurando alguma discrição? Mas haviam tantos lugares?
O pensamento intrusivo da Rainha Eterna dizia que ele pediria ajuda para algo relacionado à Velha Korvosa mesmo. Talvez não literalmente, mas metaforicamente sobre o passado da cidade...
Alandarel resolveu perguntar ao povo, conversar com as pessoas e foi bem recebido. O povo queria falar. E então, encontrou os demais membros do Sindicato do Povo.
Alandarel queria entender mais sobre a escolha de Vancarlo. Estaria procurando alguma discrição? Mas haviam tantos lugares?
O pensamento intrusivo da Rainha Eterna dizia que ele pediria ajuda para algo relacionado à Velha Korvosa mesmo. Talvez não literalmente, mas metaforicamente sobre o passado da cidade...
Alandarel resolveu perguntar ao povo, conversar com as pessoas e foi bem recebido. O povo queria falar. E então, encontrou os demais membros do Sindicato do Povo.
Disse dando de ombros.Alandarel
Olá, galera, meus amigos... repararam nisso? A cara das pessoas? Estão meio cabisbaixas, apreensivas... morar na Velha Korvosa deixa você naturalmente de mau humor, mas tem algo pior que o normal. Então saí perguntando... e bem, não sei se há relação, mas alguém apareceu aí intitulando-se "Imperador de Velha Korvosa". Imagino que isso tenha a ver com o assunto que Vancarlo tem a tratar conosco... a Rainha Eterna acha que pode ser algo a ver com o passado da cidade. Bom, aqui é a Velha Korvosa, com certeza esse lugar vive no passado.
Ação de Alandarel
Exploração: Evitar Ser Percebido
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: Fuga da Velha Korvosa
Enquanto Alan conversava Hendrid ouvia e observava, não foi difícil descobrir o que estava ocorrendo..
Falou o que havia conseguido ouvir.
Bem, esse suposto imperador deve então ter pisado nos calos de alguém, consegui ouvir gente falando de um aumento de atividade das Damas Cinzentas na região e depois de nossa última missão isso claramente não é boa coisa.
Falou o que havia conseguido ouvir.
[/quote]
Teste de percepção 33, sucesso aparente.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Lança Divina, Pasmar, Proteção Proibitiva.
Magias 1: Curar x3.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Heroísmo, Curar x2.
Magias 4: Curar x4, Ira Divina.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V), Rapidez (S e V).
Magia de Foco: Arremessar Pedra (S), Tremor Localizado (S e V) 1/1.
Reação: Resposta Rápida.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Fuga da Velha Korvosa
PUNHOS ESCARLATE
*Dim caminha imponente com sua nova armadura envolta em uma capa vermelha, sem elmo e comentou com os aliados, conforme firmav o escudo no braço*Dim
- Eu ouvi sobre esse imperador também. Dizem que é um bastardo sádico e que carrega consigo um cetro mágico. Magia. Problema.
*Se pôs a frente. Deviam estar prontos para assaltos, emboscadas ou coisas do tipo*
atividade: defender
CA 29
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: Fuga da Velha Korvosa
01 de Rova de 4708, Manhã
Os rumores que o Sindicato do Povo ouvia enquanto atravessavam as ruas de Velha Korvosa pareciam nublar suas mentes com mais algumas preocupações. Lucian permanecia quieto e o velho casebre que Vancarlo deu como endereço, continuava inerte diante dos olhos do grupo. A porta velha quase pendurada.
Notas do Mestre:
Próxima atualização: 14/11, terça-feira
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 8, ON):
Hendrid Andvari <> PV 96/96; CA 27/27; PF 0/0; <> Escudo: 0/20 (0; 0) PH 3/3 <> Condições & Efeitos:
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3° curar, curar,, heroísmo; 4° curar, curar, curar, curar, ira divinaFoco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 47; PO: 77; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 8 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 112/112; CA 24/24; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[2/2] rapidez, bola de fogo; 4°[2/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Inventário:
PC: 6; PP: 6; PO: 42; PL: 0.
Volume: 02, 8L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), roupa fina +1 (L), poção de cura menor x2 (2L), poção de cura moderado x3 (3L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), pergaminho da mão espectral (L), adaga +1 impactante e sanguinária (L),
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (L), 15 metros de corda (L), uma esteira de dormir (L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (2L), sabão (-) e 5 tochas (5L)
**Na mochila [9L/2]: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L)
PC: 6; PP: 7; PO: 23; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 7 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 8, CB):
Dimitro <> PV 120/120; CA 27/27; PF 2/2 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 0; PL: .
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 8, ON):
Lucian Ornelos <> PV 70/70; CA 24/24; PF 3/3; PH 2/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truquesà preparar; 3° toque Chocante, toque Chocante; 4° voar, porta dimensiona; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (15) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Fuga da Velha Korvosa
O dia mal começava e ele já estava cansado de toda a palhaçada que tinham de encarar. Mensagens secretas na região de uma família rival, enquanto boatos eram espalhados pelo povo de uma situação que era tudo menos agradável. Um mês aonde não tinha a sensação de que os céus iriam cair sobre seus ombros. Era demais pedirem isso?
Se aproximou do casebre. Nada de estranho.
Isso era o problema. Uma reunião perdida no meio do nada em um casarão velho... e não havia nada estranho? Sacou o arco, que brilhou com energia mística ao toque do magus, e empurrou a porta com o pé.
Ao abrir, Lucian viu uma casa precária de um cômodo só. Mesa, cadeiras, armário, tina de água e uma cama basicamente. Mas finalmente havia algo estranho e errado, para a satisfação do magus: algumas tábuas soltas e pouco elevadas no piso.
Se aproximou do casebre. Nada de estranho.
Isso era o problema. Uma reunião perdida no meio do nada em um casarão velho... e não havia nada estranho? Sacou o arco, que brilhou com energia mística ao toque do magus, e empurrou a porta com o pé.
Ah...
Ao abrir, Lucian viu uma casa precária de um cômodo só. Mesa, cadeiras, armário, tina de água e uma cama basicamente. Mas finalmente havia algo estranho e errado, para a satisfação do magus: algumas tábuas soltas e pouco elevadas no piso.
Veem? Alandarel, consegue checar por armadilhas ali?
Repetir Magia: Escudo
Truques Preparados: Imaginary Weapon, Garra Dilacerante, Escudo Místico, Detectar Magia, Ler Aura
Fenris- MESTRE
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Re: Fuga da Velha Korvosa
Hendrid ajustou seu braço com o escudo e o martelo para lutar caso fosse necessário.
Alertou já pronto para um combate enquanto suas runas brilhavam.
Fiquem atentos.
Alertou já pronto para um combate enquanto suas runas brilhavam.
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Lança Divina, Pasmar, Proteção Proibitiva.
Magias 1: Curar x3.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Heroísmo, Curar x2.
Magias 4: Curar x4, Ira Divina.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V), Rapidez (S e V).
Magia de Foco: Arremessar Pedra (S), Tremor Localizado (S e V) 1/1.
Reação: Resposta Rápida.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: Fuga da Velha Korvosa
Disse animado depois de ouvir Dim.Alandarel
Magia? Cetro? Uia, bom, bom espólio. Um cetro me cairia bem.
Então, Lucian já se lançou à frente e Alandarel cruzou os braços esperando. Esperou um pouco. E o nobre voltou-se para ele.
Disse com deleite, aproximando-se enquanto estava os dedos. A Rainha Eterna apareceu, enorme, ao seu lado.Alandarel
Ah, então você lembrou da minha serventia.
Alandarel andou e, com o apontamento de Lucian, viu as tábuas suspeitas. Analisou em seguida, agachando-se. Não parecia ter nenhum mecanismo malicioso. Então, o meio-elfo se esticou, limpou as mãos nas coxas de suas vestes caras e andou até o armário e achou algumas coisas.
Vencarlo se esgueirava aqui mesmo. Alandarel esfregou as mãos olhando pro copo virado e o prato sobre a mesa. A Rainha Eterna o encarava.Alandarel
Parecem suprimentos, pães velho, queijo, frutas secas, uma tira de bacon...
Alandarel suspirou entendendo e se dirigindo as tábuas.Rainha Eterna
Wux jalla qe vorqir sva wer tsanaadeic. Creol irthos, nomagqe?
- tradução:
Você devia olhar as tábuas. Talvez uma passagem secreta?
Ao levantar uma ou duas tábuas, acabou encontrando um compartimento secreto. E nele, um baú. O meio-elfo olhou para a dragoa de ouro de relance.
Então, ele tirou o baú dali e começou a procurar algum dispositivo de proteção, alguma armadilha para incautos.
Disse casualmente, notando não encontrar nenhuma armadilha.Alandarel
Talvez Vencarlo tenha deixado isso pra gente.
Alandarel tirou de um de seus bolsos internos o fardinho de pano onde suas ferramentas estavam guardadas. Pinças novas, chave-mestra, gazuas. O meio-elfo pôs a trabalhar na fechadura do baú e...
A Rainha Eterna olhava impassível. Alandarel sorriu com a boca bem aberta.
Rapidamente seus olhos brilharam em energia dourada e ele percebeu emanações mágicas.Alandarel
AHA! EU SABIA! Vencarlo é o Blackjack! Cacete!
Alandarel
A arma dele é mágica, como era de se esperar. Pô, mas por que isso? Cadê? Ele queria que nós descobríssemos que ele era o Blackjack? Mas onde ele tá? Eu heim...
Ação de Alandarel
Manifestar Eidolon
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Fuga da Velha Korvosa
PUNHOS ESCARLATE
*Dim recostou-se na parede, com os braços cruzados e assistia Alan revirando as coisas de Vancarlo, além de arrombando seu baú*Dim
- Deviamos mesmo estar fazendo isso? Não acho que ele queria que você fizesse ou descobrisse algo não...
*Mas era tarde e Alan não era do tipo que aceitava ser contrariado, então deu de ombros. Um segredo do homem foi revelado. Dim sorriuDim
- Por que não assume o manto? Se veste ai, vira o Black, vai ficar legal...
*Incitava o amigo ao problema*
atividade: defender
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Fuga da Velha Korvosa
01 de Rova de 4708, Manhã
O grupo olhava ao redor como podia. Alandarel tinha constatado que não havia armadilhas no piso, por isso retirou as tábuas. Lá dentro ele encontrou um baú com o segredo de Vencarlo. A única dúvida era: onde estava o sujeito? Em um instante todos perceberam do outro lado um foco de fumaça e então o fogo subindo pela parede de uma vez. Um leve ranger na tábua veio da porta e então Hendrid sentiu o corte rasgar suas costas.
A figura, antes invisível, tomou forma. Um humanoide em trajes vermelhos, assemelhado a um inseto, empunhando dois sabres dentados. O agressor puxou sua arma de volta em uma dor terrível, girando em um redemoinho de dor. O anão se virou depressa disparando eletricidade do martelo, mas pegou o agressor sorrateiro apenas de raspão. Outro golpe resvalou na armadura, então uma das lâminas cortou sua axila e então perto do seu pescoço. O anão tombou de costas.
Lucian teve pouco tempo para raciocinar, seu flanco abriu com um corte doloroso de repente. Outro daqueles se manifestava no casebre. O magus girou seu escudo recém materializado quando viu o movimento de outro sabre. A magia despedaçou, mas serviu para diminuir a força do golpe, que apenas retalhou a palma de sua mão.
Hendrid sofreu 114 de dano (77 cortante e 37 de precisão) e caiu morrendo 1; Lucian sofreu 68 de dano (48 cortante e 20 de precisão)
Rodada 1
Hendrid 36
Assassino 35
Dim 35 <<< sua
Lucian 19
Alandarel 18
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 8, ON):
Hendrid Andvari <> PV 0/96; CA 27/27; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (5; 10) PH 3/3 <> Condições & Efeitos: Morrendo 1
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3° curar, curar, heroísmo; 4° curar, curar, curar, curar, ira divinaFoco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 47; PO: 77; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 8 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 112/112; CA 24/24; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[2/2] rapidez, bola de fogo; 4°[2/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Inventário:
PC: 6; PP: 6; PO: 42; PL: 0.
Volume: 02, 8L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), roupa fina +1 (L), poção de cura menor x2 (2L), poção de cura moderado x3 (3L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), pergaminho da mão espectral (L), adaga +1 impactante e sanguinária (L),
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (L), 15 metros de corda (L), uma esteira de dormir (L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (2L), sabão (-) e 5 tochas (5L)
**Na mochila [9L/2]: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L)
PC: 6; PP: 7; PO: 23; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 7 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 8, CB):
Dimitro <> PV 120/120; CA 27/27; PF 2/2 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 0; PL: .
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 8, ON):
Lucian Ornelos <> PV 6/70; CA 25/24; PF 3/3; PH 2/3 <> Condições:
Magias Preparadas TruquesImaginary Weapon, Garra Dilacerante, Escudo Místico, Detectar Magia, Ler Aura; 3° toque Chocante, toque Chocante; 4° voar, porta dimensiona; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (15) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Fuga da Velha Korvosa
PUNHOS ESCARLATE
*Dim arregalou os olhos, assumindo sua postura de luta.*Dim
- O QUE SÃO ESSAS COISA? HENDRID!!
*Não podia hesitar. Hendrid era peça chave do grupo. Precisava ajudá-lo. Chamou por Zellara em sua mente e evocou sua cura. Uma onda de energia positiva envolveu a todos ali*
*Foi então que sentiu o cheiro de carne queimando... O mesmo que sentiu na luta anterior. Ao se virar... Lucian estava caído e com fumaça saindo da pele*Dim
- L-Lucian???
*O que estava acontecendo? O que eles haviam feito com Lucian, que sua cura o feriram*Dim
- O QUE FIZERAM COM ELE, MALDITOS???
>> Cura 12 pvs em área
> Postura
reação: erguer escudo ou AdO
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Fuga da Velha Korvosa
Respondeu o meio-elfo ao humano quando a fumaça e o fogo surgiram e os inimigos. Eram estranhos homens em armadura vermelha e espadas cheias de curvas.Alandarel
Eu? Vigilante? Nah... isso não é pra mim não. Gosto de mostrar meu rostinho.
Hendrid já tinha ido pro saco. Lucian por um fio. Eram dois sujeitos muito maliciosos. Alandarel viu Dim usar a cura mágica que ele detinha, mas apesar de Hendrid conseguir acordar, Lucian deitou com fumaça e cheiro de carne queimada saindo dele.
O que aqueles inimigos poderiam ter feito com ele? A cura não funcionara.Alandarel
Hã? Lucian...Mas o que é isso?
A Rainha Eterna chamou atenção mentalmente de Alandarel que logo esticou uma mão conjurando uma aura dourada sobre ela, dando-lhe mais força e uma proteção mágica. A dragoa de ouro mordeu, arranhou e feriu um dos inimigos.
Ação de Alandarel
Conjurar uma magia: impulsionar eidolon. Fornece +4 em danos desarmados do eidolon
Conjurar uma magia: proteger companheiro. Fornece +1 de CA para o eidolon até o início do próximo turno de Alandarel
Ação de Rainha Eterna
Frenesi Dracônico. Ataques no f-5. Mandíbula 28, dano 16 perfurante. Garra 27, dano 17 cortante. Garra 12, erro. O inimigo f-5 está com dano persistente de sangramento 1d6
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Fuga da Velha Korvosa
Hendrid apenas se levantou, Lucian caído e com fagulhas no corpo.
O clérigo apenas recorreu a bênção de seu Deus para recuperar as forças.
Foi a única coisa que conseguiu falar, e lembrou de sua recusa de cura, a mesma que havia recebido ali.
O clérigo apenas recorreu a bênção de seu Deus para recuperar as forças.
O que aconteceu com Lucian?
Foi a única coisa que conseguiu falar, e lembrou de sua recusa de cura, a mesma que havia recebido ali.
[/quote]
Atividade de Exploração: Conjurar Arco Elétrico.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Lança Divina, Pasmar, Proteção Proibitiva.
Magias 1: Curar x3.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Heroísmo, Curar x2.
Magias 4: Curar x4, Ira Divina.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V), Rapidez (S e V).
Magia de Foco: Arremessar Pedra (S), Tremor Localizado (S e V) 1/1.
Reação: Resposta Rápida.
Lord Seph- Nível 7
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Re: Fuga da Velha Korvosa
01 de Rova de 4708, Manhã
Com Hendrid no chão, Dim não pensou duas vezes e liberou a onda curativa de sua relíquia. No entanto, ao passo que Hendrid abria os olhos, Lucian caía com a carne queimando. Perante as indagações dos outros, as duas figuras misteriosas simplesmente os encaravam de suas máscaras de louva-a-deus vermelho, sem nada dizer. Seriam seres vivos?
A Rainha Eterna avançou contra um deles, logo após Alandarel despejar sua magia sobre ela. O agressor soltava apenas grunhidos abafados. Porém, quando tudo o que Hendrid fez foi levantar e conjurar um milagre para se recuperar de seus ferimentos, ambos os assassinos movimentaram seus sabres. Eles então foram recobertos por uma espécie de capa carmesim, quase sanguínea. O primeiro virou-se para Hendrid. O sabe rasgou o rosto do anão, mas no susto, o clérigo conseguiu recuar o corpo e o segundo golpe soltou faíscas quando raspou em sua armadura. O segundo inclinou o corpo na direção de Dim. O primeiro sabre abriu um talho na fresta da armadura. Diante da dor, o rapaz pensou em se proteger com seu escudo, mas o inimigo era mais rápido e ele viu o antebraço retalhado antes que pudesse tentar qualquer coisa.
O fogo começa a se alastrar.
Hendrid sofreu 13 de dano cortante; Dim sofreu 37 de dano cortante
Rodada 2
Hendrid 36
Assassino 35
Lucian 34
Dim 35 <<< sua
Alandarel 18
- Criaturas:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 8, ON):
Hendrid Andvari <> PV 43/96; CA 27/27; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (5; 10) PH 3/3 <> Condições & Efeitos: Ferido 1
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3° curar, curar, heroísmo; 4° curar, curar, curar, curar, ira divinaFoco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 47; PO: 77; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 8 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 112/112; CA 24/24; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[2/2] rapidez, bola de fogo; 4°[2/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Inventário:
PC: 6; PP: 6; PO: 42; PL: 0.
Volume: 02, 8L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), roupa fina +1 (L), poção de cura menor x2 (2L), poção de cura moderado x3 (3L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), pergaminho da mão espectral (L), adaga +1 impactante e sanguinária (L),
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (L), 15 metros de corda (L), uma esteira de dormir (L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (2L), sabão (-) e 5 tochas (5L)
**Na mochila [9L/2]: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L)
PC: 6; PP: 7; PO: 23; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 7 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 8, CB):
Dimitro <> PV 83/120; CA 27/27; PF 2/2 <> Escudo: 20/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 0; PL: .
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 8, ON):
Lucian Ornelos <> PV 0/70; CA 19/24; PF 3/3; PH 2/3 <> Condições: Morrendo 1
Magias Preparadas TruquesImaginary Weapon, Garra Dilacerante, Escudo Místico, Detectar Magia, Ler Aura; 3° toque Chocante, toque Chocante; 4° voar, porta dimensiona; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (15) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
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Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Fuga da Velha Korvosa
PUNHOS ESCARLATE
*Sem tempo para entender o que havia acontecido a Lucian e percebendo que fora incapaz de aplicar sua técnica para achar pontos fracos no inimigo, Dim tomou uma decisão: Atacar com toda a força.*Dim
- Pessoal, um de cada vez...
*Então seu soco explodiu violento contra o elmo do inimigo, sua técnica KERANUS, o soco relâmpago, acertou cirúrgico a têmpora do inimigo, o deixando zonzo e lento*
*Dim então ergueu seu novo escudo e esperou os ataques que viriam*
>> ATAQUE PODEROSO - CRITICO - DANO 36 - Inimigo vermelho está lento 1.
> Erguer escudo
reações: AdO ou bloqueio.
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Fuga da Velha Korvosa
A situação não estava boa. Mas Alandarel seguia firme em sua tentativa de ajudar seu eidolon na batalha, tornando-a mais poderosa.
A Rainha Eterna esticou o pescoço serpentino e mordeu o ombro do homem em armadura, machucando-o ainda mais. O sangue escorria, pingando no chão. Porém, ele era ágil e bem protegido, defendendo-se, esquivando-se das garras da dragoa de ouro.
Suas mãos brilharam em conjunto com a tatuagem de seu ombro, que emanava energia dourada por sobre suas vestes finas.Alandarel
Vai Rainha!
A Rainha Eterna esticou o pescoço serpentino e mordeu o ombro do homem em armadura, machucando-o ainda mais. O sangue escorria, pingando no chão. Porém, ele era ágil e bem protegido, defendendo-se, esquivando-se das garras da dragoa de ouro.
Ação de Alandarel
Conjurar uma magia: impulsionar eidolon. Fornece +4 em danos desarmados do eidolon
Conjurar uma magia: proteger companheiro. Fornece +1 de CA para o eidolon até o início do próximo turno de Alandarel
Ação de Rainha Eterna
Frenesi Dracônico: ataques no inimigo Vermelho. Mandíbula 27, dano 16 perfurante. Garra 25, erro. Garra 17, erro.
+5 de dano de sangramento persistente na criatura Vermelho. Ele falha no teste simples e segue com dano persistente
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Fuga da Velha Korvosa
Não sabia o motivo da queda de Lucian, mas lembrava dele ter recusado sua cura divina.
Falou após aplicar um medicamento para restaurar sua vitalidade, logo estava segurando seu martelo e batendo na perna do maldito do maldito que havia lhe atacado.
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Precisamos conversar depois, Lucian.
Falou após aplicar um medicamento para restaurar sua vitalidade, logo estava segurando seu martelo e batendo na perna do maldito do maldito que havia lhe atacado.
[/quote]
Medicina de Batalha em Lucian CD 20 24, sucesso e 21 PVs curados.
Pegar martelo.
Ataque 33 no vermelho, sucesso e 11 de dano contundente, ou 22 se for crítico e ele fica prostrado.
Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Lança Divina, Pasmar, Proteção Proibitiva.
Magias 1: Curar x3.
Magias 2: Curar x3.
Magias 3: Heroísmo, Curar x2.
Magias 4: Curar x4, Ira Divina.
Magias Inatas: Arco Elétrico (S e V), Salto (S), Vitalidade Falta (S e V), Rapidez (S e V).
Magia de Foco: Arremessar Pedra (S), Tremor Localizado (S e V) 1/1.
Reação: Resposta Rápida.
[/quote]
Lord Seph- Nível 7
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Re: Fuga da Velha Korvosa
01 de Rova de 4708, Manhã
O fogo se espalhava depressa. Dim acertou um soco em cheio em um deles, logo depois de perceber que sua técnica não parecia funcionar. Em uma sequência, a Rainha Eterna abocanhou o ombro dele, mas em um instante, o agressor recuou. Naquele momento, Hendrid limpava as queimaduras de Lucian, para então apanhar seu martelo, girar a arma e o acertar no joelho. A coisa grunhiu e revidou. Foi possível ouvir o som do vento das lâminas se movimentando. Hendrid foi retalhado no pescoço e na virilha, e então, tombou de costas. A mortalha que servia como capa, parecia interagir com os ferimentos do assassino.
Dim estava pronto para o que viria, mas o outro desviou dele. O sabre cortou para baixo, e ainda dolorido, Lucian rolou no chão e a arma cortou as tábuas. O agressor então girou, abriu um corte no braço do nobre, a visão voltou a embaçar e sua cabeça bateu novamente contra o piso. Quase como um complemento do movimento, o outro sabre girou na direção de Dim. O serrilhado retalhou o escudo e varou suas costelas.
Hendrid sofreu 55 de dano cortante e caiu Morrendo 2; Lucian sofreu 23 de dano (11 cortante e 12 de precisão) e caiu Morrendo 2; Dim e seu escudo sofreram 13 de dano cortante, o escudo está quebrado
Rodada 3
Hendrid 36
Lucian 36
Assassino 35
Dim 35 <<< sua
Alandarel 18
- Criaturas:
Notas do Mestre:
Próxima atualização: Combate, 24 hrs
- locais de Korvosa:
- G9: Hospício da Dama Abençoada
G10: Cidadela Volshyenek
G13: Ilha Jeggare
H13: Residência de Trinia
H15: Casa de Zellara
H19: Mansão Carowyn
R10: Círculo de Jade
S3: Findar da Enguia
S8: Toda Carne do Mundo
S10: Planetário Dourado
S12: Velho Pesqueiro
T1: Academia Orisini
T3: Banco de Abadar
T10: Panteão de Muitos
T11: Grande Catedral de Pharasma
Os Aventureiros
- Hendrid Andvari (Anão, Clérigo 8, ON):
Hendrid Andvari <> PV 0/96; CA 21/27; PF 0/0; <> Escudo: 20/20 (5; 10) PH 3/3 <> Condições & Efeitos: Morrendo 2
Magias Preparadas Truques [3°] detectar magia, estabilizar, lança divina, pasmar, proteção proibitiva; 1° curar, curar, curar; 2° curar, curar, curar; 3° curar, curar, heroísmo; 4° curar, curar, curar, curar, ira divinaFoco:
Inventário: Placa peitoral (8 po; V2), adaga de clã (-; L), martelo de guerra +1 impactante (-; V1), símbolo religioso de madeira (1 pp; L), poção de cura moderada (L), varinha de curar 1° (L), mochila de carga (75 po; V1) ( ferramentas de curandeiro V1, kit reparo V1, kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (12), sabão, 5 tochas] (V1), água-marinha (-), escudo de aço (2 po; 1), garrafas de vinho x5 (5L), crânio de ônix (L), servindo à sua fome (L), manto clandestino (-)
PC: 6; PP: 47; PO: 77; PL
Volume: 6 Volumes e 1 Leve [3V dentro da MdC]; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Alandarel Veritara (Meio-elfo, Convocador 8 , CB):
Alandarel Veritara <> PV 112/112; CA 24/24; PF 2/2; PH 3/3 <> Condições:
Magias Preparadas Truques detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon; 3°[2/2] rapidez, bola de fogo; 4°[2/2] voar, véu Foco: surto de evolução.
Inventário: Inventário:
PC: 6; PP: 6; PO: 42; PL: 0.
Volume: 02, 8L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Besta de mão +1 (L), 28 virotes (3L), adaga do veneno (L), kit do aventureiro* (1), roupa fina +1 (L), poção de cura menor x2 (2L), poção de cura moderado x3 (3L), poção de invisibilidade x3 (3L), frascos de ácido moderado x2 (2L), pergaminho da mão espectral (L), adaga +1 impactante e sanguinária (L),
*Uma mochila (-), duas algibeiras (-), um cantil (L), 15 metros de corda (L), uma esteira de dormir (L), 10 peças de giz (-), pederneira e isqueiro (-), 2 semanas de ração (2L), sabão (-) e 5 tochas (5L)
**Na mochila [9L/2]: Adaga com talismã de garra de urso-coruja x4 (4L), ferramentas de ladrão infiltrador (L), pé de cabra (L), poção antipeste (L), poção de salto (L)
PC: 6; PP: 7; PO: 23; PL: 0
Volume: 5 Volumes e 7 Leves Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
- Dimitro (Humano, Guerreiro 8, CB):
Dimitro <> PV 67/120; CA 27/27; PF 2/2 <> Escudo: 7/20 (10; 5) <> PH 2/3 <> Condições:
Inventário: Cota de tala (13 po; V3), bandagens das pancadas poderosas +1 impactante (35 po; -), kit do aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, ração (4), sabão, 5 tochas] (13 pp; V1), caixa (L), poção de cura menor x2 (24 po; 2L), armadura de dama cinzenta (3V), poção de cura moderada (L)
PC: 9; PP: 6; PO: 0; PL: .
Volume: 10 Volumes e 3 Leves; Base: 7 + 4; Máximo: 12 + 4
- Lucian Ornelos (Humano, Magus 8, ON):
Lucian Ornelos <> PV 0/70; CA 19/24; PF 3/3; PH 2/3 <> Condições: Morrendo 2
Magias Preparadas TruquesImaginary Weapon, Garra Dilacerante, Escudo Místico, Detectar Magia, Ler Aura; 3° toque Chocante, toque Chocante; 4° voar, porta dimensiona; Foco: estrela cadente, presa de força
Inventário: Arco do caçador impactante (60 po; V1); flechas (15) (7 pp, L); roupas finas (3 po, L), kit de Aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, sabão](7 pp, 1), adaga (2 pp, L), poção de invisibilidade (20 po; L), antipeste menor (L), colar de bolas de fogo II (115 po), cajado do fogo (1), ferramentas de ladrão (3 po, L), tocha da chama eterna (15 po, L), rapieira ? (-; 1), poção de cura moderada (L), camisão de malha ??? (1), frasco misterioso (L)
PC: 4; PP: 9; PO: 19; PL:
Volume: 5 Volumes e 9 Leves; Base: 5 + 0; Máximo: 10 + 0
Re: Fuga da Velha Korvosa
PUNHOS ESCARLATE
*Dim arregalou os olhos. Os inimigos eram estratégicos, focando-se nos feridos e curandeiros. Alan era o que estava em melhor condições. Essa luta acabaria dependendo dele*Dim
- Precisamos ajudar o Hendrid! Vamos acabar com esse primeiro!!!
*Mesmo sabendo que não funcionava, usou suas técnicas de enfraquecimento, visando pontos vitais do inimigo. Atingiu um golpe, mas errou o próximo. Ele estava a beira de cair*Dim
- Não sei o que querem, mas...
*Dim respirou fundou e girou os braços. Invocou sua recém adquirida técnica de manipular sua energia vital e somado a benção das cartas de Zellara, regenerou parte de suas feridas*Dim
- Vamos resistir.
> Atinge um golpe - 13 de dano. Fisgador, não o desprevine.
> Erra o segundo golpe.
> Integridade corporal - Cura 8 pvs +2 da benção = 10 pvs. Gasta 1 PF.
Reação : AdO
DiceScarlata- MESTRE
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Re: Fuga da Velha Korvosa
Alandarel
CARALHOOOOOOOO!!!! Puta que pariu! Quem são vocês, seus lixos??
Diante da não resposta, o meio-elfo enfureceu-se. Suas mãos mais uma vez emitiram uma onda dourada sobre a Rainha Eterna, deixando-a mais agressiva.
— ...
Então, com uma rápida mordida, ela abocanhou a cabeça do sujeito, amassando, partindo-a em um som nauseabundo de ossos partindo. Então, o homem em armadura fora consumido pela capa vermelha, em uma explosão curta e contida. Não restava mais nada dele.
Admirou-se. Em um movimento de conexão com a Rainha, Alandarel correu pra cima do outro para cercá-lo. Uníssono, meio-elfo e eidolon se moveram para não dar espaço para o outro fugir. A dragoa fazia sobra sobre Dim. Porém, sua garra encontrou a defesa implacável do inimigo.Alandarel
Caralho, o que foi isso que eu vi?
Ação de Alandarel
Conjurar uma magia: impulsionar eidolon. Fornece +4 em danos desarmados do eidolon
Movimento em Sintonia: Alandarel se move para g-6. Rainha Eterna se move para f/g-2/3
Ação de Rainha Eterna
Golpear: ataque de mandíbula na criatura Vermelho. Ataque 31, dano 14 perfurante. CAIU!
Golpear: ataque de garra na criatura Azul. Ataque 24, erro
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Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
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Localização : Curitiba
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