O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
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Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
O momento de paz fluiu simples e passageiro. Houve poucas trocas de palavras ou interações, embora cada um tenha apreciado o momento a seu jeito. Puderem descansar ao leito do rio tranquilamente até o amanhecer do dia seguinte.
Ao retomarem a navegação pelo largo rio, perceberam a correnteza começar a ganhar velocidade. Começou com uma breve aceleração, até se sentirem quase em uma queda livre na horizontal. As águas chacoalhavam a jangada, tornando dificil se estabilizar, o vento era como uma lâmina fria açoitando os olhos e a pele e no percurso, perigosas rochas pontiagudas surgiram no caminho, ameaçando danificar a embarcação!
Ao retomarem a navegação pelo largo rio, perceberam a correnteza começar a ganhar velocidade. Começou com uma breve aceleração, até se sentirem quase em uma queda livre na horizontal. As águas chacoalhavam a jangada, tornando dificil se estabilizar, o vento era como uma lâmina fria açoitando os olhos e a pele e no percurso, perigosas rochas pontiagudas surgiram no caminho, ameaçando danificar a embarcação!
- Vamos, cães sarnentos!! A seus afazeres!! Naveguem!
Sorriu Kanye, fingindo estar em um navio pirata como nos velhos tempos e se pôs a trabalhar para que sobrevivessem a correnteza.
Como os demais reagiriam?
Como os demais reagiriam?
Desafio das correntezas:
No inicio de cada rodada todos devem fazer um teste de ACROBACIA CD 18 para conseguir se manterem estáveis sobre embarcação na correnteza.
Em uma falha, caem prostrados na embarcação, tendo -2 em testes de pericias .
Em uma falha critica, caem nas águas. sofrendo 4d6 de dano devido ao impacto, pedras e afogamento.
Um personagem que caiu na água não pode contribuir com o desafio, sendo obrigado a usar seu turno para retornar a jangada.
Para vencer o percurso das águas furiosas, os lutadores podem:
Testar Atletismo CD 20 para manobrar a na base da força fisica a jangada, desviando das rochas.
Testar Natureza ou sobrevivência CD 20 para entender as águas ou usar sua sabedoria para sobreviver ao fluxo da correnteza.
Testar Reflexos CD 20 para reagir aos perigos do caminho.
Testar Saber de navegação CD 18 para conduzir a embarcação corretamente
Sucessos decisivos oferecem +1 de bônus para os testes da rodada seguinte.
Cada falha causa 2d6 de dano a embarcação, que possui um total de 30 PVS. Uma falha critica causa 3d6 de dano.
O desafio irá durar 2 rodadas. Caso alguém DEIXE de testar (por cair na água por exemplo), será considerado uma falha e o dano será aplicado.
É possível um teste de Manufatura CD 20 para reparar 1d6 de dano da jangada todo turno (teste livre).
TREINAMENTO:
As regras para os treinamentos de Mitra estão em:
https://forumdomamute.forumeiros.com/t224-punhos-e-contos-off
- Spoiler:
- A MANSÃO
LEGENDAS
1 - Salão principal
2 - Área de treinamento
3 - Salão de banhos
4 - Biblioteca
5 - Sala de jantar
6 - Cozinha
B - quarto de Kanye
C - quarto de Kala
De A a G, estão representados os QUARTOS que podem ser ocupados pelos PJS. Uma vez que cada um opte pelo seu, seu nome será adicionado ao quarto.
Os quartos são maiores do que sua representação na imagem!
- NISWAN:
[/quote]
PONTUAÇÃO:
Pontos de treinamento: 7
Pontos de reputação: 21
Pontos de pesquisa: 2
PONTOS DE BUSCA DA PERFEIÇÃO: 1
Os Lutadores
- Hogar, Monge 3 (Dedicação de Buscador da perfeição):
"Hogar <> PV: 49/49(20); CA: 19/21; PH: 1; PF: 1/2 <> XP: 530/1000; Condições:
Inventário: kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão, 5 tochas] (V1; 1 po e 5 pp), traje de explorador (L; 1 pp) + presa de lobo (1°), arpéu (L; 1 pp), kit de escalada (V1; 5 pp), elixir da vida mínimo x4 (L; 12 po), bandagens das pancadas poderosas impactantes(x1) 3 semanas e 4 dias de ração de viagem 16 pp
10 poções de cura mínima 40 po, 4 antídotos menores 12 po, 4 antipestes menores 12 po, Elixir da compreensão menor 7 po Mistura do bravo menor 7 po (-) .
PC 0 PP 9 PO 165[/i]
Volume: 2 Volumes e 6 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4[/i]
- Kala Valakrishnan, Guerreira 3 (Dedicação de Wrestler):
Kala Valakrishnan <> PV: 44/44(20); CA: 21; PH: 1; PF: 0/0; XP: 530/1000; <> Condições:
Inventário:Meia armadura (item 1; 3), ferramentas de curandeiro (5 po; 1), kit do aventureiro* (1 po e 5 pp; 1), poção de cura mínima x2 (8 po; 2L)*uma mochila (contendo os outros bens), duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas. katana +1 impactante (100 po), 1 semana e 4 dias de ração de viagem (8 pp; 2L), poção de cura menor (12 po; L), poção de cura mínima (4 po; L)
PC: 0; PP: 5; PO: 117; PL: 0.
Volume: 5 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Kanye Babatunde, Espadachim 3 (Dedicação de Artista Marcial):
Kanye Babatunde <> PV: 41/41 (20); CA: 20; PH: 1; PF: 0/0; XP: 530/1000; <> Condições:
Inventário:Tekko-kagi (2 pp; L), 10 shurikens (10 pc; -), 2 faca-estrela +1 impactante(4 po; L), couro (2 po; 1), kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1 po e 5 pp, 1), 2 poções de cura mínima (8 po; 2L), ferramentas de curandeiro (item 1; 1), ferramentas de ladrão (3 po; L), tocha de chama eterna (L), 2 elixires de vida mínimos (L), bracelete do Ímpeto (L) bandadens da pancadas poderosas impactantes (L), .
PC: 0; PP: 2; PO: 180; PL: 0.
Volume: 5 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Yakov Krasney Yarost, Bárbaro 3 (Dedicação de Herbalista):
Yakov Krasney Yarost <> PV: 54/54 (20); CA: 19/20; PH: 1 ; PF: 0/0; XP: 530/1000; <> Condições:
Inventário:Placa Peitoral (-; 2), Kit aventureiro (7 PP; 1), Ferramentas de Curandeiro (5 PO; 1), Roupa de Explorador (1 PP; -)
10 Poções de Cura Minima 40 PO. 3 semanas e 5 dias de ração 16 PP. Elixir da Vida Minimo x2, bandagens das pancadas poderosas impactantes (L)
PC: ; PP: 2 PO: 148; PL :
Volume: 5 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
A bela paisagem mudava para uma turbulência do rio, era bem diferente estar sobre as águas que sob ela.
Então o bárbaro desacostumado com aquilo ficou de joelho pela força das águas.
Reclamou enquanto tentava fazer algo para a jangada não afundar, mas a falta de equilíbrio aliado a falta de costume só permitiu danificar a jangada.
Então o bárbaro desacostumado com aquilo ficou de joelho pela força das águas.
Droga!
Reclamou enquanto tentava fazer algo para a jangada não afundar, mas a falta de equilíbrio aliado a falta de costume só permitiu danificar a jangada.
Teste de Acrobatismo 15, falha.
Atletismo 12, falha.
5 de dano na jangada.
Gasto de 1 PH.
Atividade de Exploração: procurar.
Herbalista:
Elixir da Vida Minimo x2.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
Era difícil se manter de pé em cima da jangada, mas com um pouco de esforço, Hogar conseguiu a façanha. Logo em seguida, apanhou o leme logo atrás. A força da água era incrível, mas os braços fortes do anão forçaram a madeira com maestria, colocando a barcaça no rumo correto.
A água salpicava seu corpo de maneira refrescante e o anão apreciava o desafio.
A água salpicava seu corpo de maneira refrescante e o anão apreciava o desafio.
— Vamos companheiros, vamos!
Acrobatismo, [18] +8 = 26, sucesso
Atletismo, [9] +11 = 20, sucesso
Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
Kanye observava como Yakov sofria na embarcação.
Ele equilibrava-se com facilidade na jangada e a manobrava de maneira exemplar para desviar dos rochedos pontiagudos pelo caminho.
Disse com um sorriso de pantera nos lábios. Apesar da embarcação estar em condições um tanto adversas, Kanye gostava do desafio.
Seja como a água... ou qualquer coisa parecida.
Ele equilibrava-se com facilidade na jangada e a manobrava de maneira exemplar para desviar dos rochedos pontiagudos pelo caminho.
Acrobatismo 26, sucesso.
Reflexos 20, sucesso.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
A tiefling sorria para a confiança exacerbada do aasimar.
Mas ela, mesmo conseguindo se equilibrar no balançar caótico da jangada, não conseguiu manobrar a jangada para evitar uma nova rocha.
Devolveu, nutrindo a rivalidade, com um sorriso.Kala
Acho que ditos de sabedoria não é com você, Kanye...
Mas ela, mesmo conseguindo se equilibrar no balançar caótico da jangada, não conseguiu manobrar a jangada para evitar uma nova rocha.
Ação de Kala
Acrobatismo 22, sucesso
Atletismo 13, falha (1 PH gasto); 6 de dano na jangada
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
A JORNADA ATÉ AGORA!!
10 moedas encantadas foram espalhadas pelo mundo de Golarion.
A magia contida nelas tinha um único objetivo: Encontrar artistas marciais com potencial de desenvolvimento ímpar. Seja ele um brigão de bar, um mestre tianês ou um esportista imperial; Se trilhasse o caminho do punho poderia ser escolhido. E aqueles que foram escolhidos receberiam uma mensagem, trazida por um gênio arcano: "Vá para Niswan!! Busquem o caminho do punho áureo!"
O que era esse caminho? Ninguém sabia. Qual era o desafio? Ninguém sabia. E a recompensa? Desconhecida. Um chamado nas sombras em busca da luz. Somente os loucos... Ou verdadeiramente destemidos responderiam a ele. E das dez moedas enviadas...
Quatro respostas vieram.
Hogar, um anão com um passado cheio de perdas, agora no caminho da redenção e reinvenção, trilhando o caminho da busca da perfeição.
Kala Valakhrishnan, uma herdeira rakshasa da casta guerreira, trilhando o caminho das artes marciais do estilo Ryu Kai, ensinadas por seu mestre.
Kanye Babatunde, ex-corsário dos mares, malandro de primeira classe, hábil e acrobático lutador e com um coração cheio de ambições e ganacias.
Yakov Krasney Yarost, membro da famosa tribo dos lutadores Scar´la-ta, em busca de aperfeiçoamento e controle sobre a fúria que habita seu ser.
Esses quatro, agora conhecidos apenas como os lutadores, seguiram o chamado das moedas que os guiou até um homem. Um geniano chamado de Jihad das areias vermelhas, conhecido por ser um ex-aventureiro, dono de grandes riquezas e poder arcano e o responsável pelo encantamento das moedas.
Jihad ofereceu-se como o mecenas, um patrono daqueles lutadores em troca de sua ajuda em buscar o lendário "Caminho do punho áureo", um mistério a ser desvendado unicamente por aqueles que trilham o caminho do punho. Com algumas ressalvas e condições, o acordo foi feito e um grupo havia sido formado.
A única pista para o inicio dessa busca era um lugar conhecido como " A torre do Tudo e do Vazio". Uma imensa construção arcana, que selada a séculos nos limites das fronteiras de Niswan, onde no passado, corajosos desbravadores entravam após o célebre festival dos cincos elementos, mas jamais saíam.
Tantas falhas seguidas ano após ano, somado aos custos que envolviam o festival e a massiva quantidade de magia necessária para ativar o torre em um ritual, desencorajaram os governantes do passado de Niswan a prosseguir com o desafio. Mas Jihad estava determinado a conseguir e investindo sua fortuna e contatos, conseguiu trazer de volta o festival.
Por quase um mês, os quatro lutadores provaram seu valor ao povo através de desafios fisicos, mentais, sociais e combativos. Construíram fama, resolveram problemas e ajudaram pessoas. Fizeram aliados, alguns poucos inimigos e conheceram muitas pessoas de valor dispostas a ajudá-los ou segui-los. E depois de um jantar um tanto quanto peculiar, conquistaram a aprovação da nobreza como os eleitos para desafiarem a torre.
Chegado o dia, alguns dos arcanos mais poderosos de Jalmeray se reuniram para realizar um ritual que exigia cinco poderosas magias elementais para despertar a torre. E assim foi feito.
Por fim, o portal fora aberto. Era chegada a hora.
Uma vez lá dentro, encontraram apenas acentos de meditação em um grande salão vazio, desprovido de salas, escadas ou passagens. Seguindo seus instintos, meditaram nos pontos de concentração.. E assim tudo começou.
Fora levados a outro plano de existência, onde quatro rotas perigosas, regidas pelos quatro elementos (fogo, agua, terra e ar) levariam a quatro palácios arcanos.
Era necessário conquistar todos os caminhos e desvendar esses palácios para vencer o desafio da Torre do Tudo e do Vazio.
Os lutadores, junto de sua treinadora Mitra, uma clériga de Kurgess, agora rumavam ao fim da rota das águas. Seriam eles capazes de superá-la?
DESCUBRAM A SEGUIR!!
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
Apesar da fúria do rio e do poder de suas águas, nenhum dos cinco aventureiros foi tragado por elas . Demonstraram todo o seu equilíbrio, fonte de treinamento árduo e proeza marcial. Ainda sim, com exceção de Kanye, nenhum deles era de fato um marinheiro e não conseguiram proteger completamente a jangada, que sofreu com o impacto contra rochas, troncos e com a própria superfície da água, sofrendo avarias.
Metade do caminho havia sido conquistado. A jangada resistira ao resto? Eles sobreviveriam a uma batalha contra a própria natureza?
O que fariam???
Desafio das correntezas:
No inicio de cada rodada todos devem fazer um teste de ACROBACIA CD 18 para conseguir se manterem estáveis sobre embarcação na correnteza.
Em uma falha, caem prostrados na embarcação, tendo -2 em testes de pericias .
Em uma falha critica, caem nas águas. sofrendo 4d6 de dano devido ao impacto, pedras e afogamento.
Um personagem que caiu na água não pode contribuir com o desafio, sendo obrigado a usar seu turno para retornar a jangada.
Para vencer o percurso das águas furiosas, os lutadores podem:
Testar Atletismo CD 20 para manobrar a na base da força fisica a jangada, desviando das rochas.
Testar Natureza ou sobrevivência CD 20 para entender as águas ou usar sua sabedoria para sobreviver ao fluxo da correnteza.
Testar Reflexos CD 20 para reagir aos perigos do caminho.
Testar Saber de navegação CD 18 para conduzir a embarcação corretamente
Sucessos decisivos oferecem +1 de bônus para os testes da rodada seguinte.
Cada falha causa 2d6 de dano a embarcação, que possui um total de 30 PVS. Uma falha critica causa 3d6 de dano.
O desafio irá durar 2 rodadas. Caso alguém DEIXE de testar (por cair na água por exemplo), será considerado uma falha e o dano será aplicado.
É possível um teste de Manufatura CD 20 para reparar 1d6 de dano da jangada todo turno (teste livre).
DANO DA JANGADA: 11
PVS RESTANTES: 19
TREINAMENTO:
As regras para os treinamentos de Mitra estão em:
https://forumdomamute.forumeiros.com/t224-punhos-e-contos-off
- Spoiler:
- A MANSÃO
LEGENDAS
1 - Salão principal
2 - Área de treinamento
3 - Salão de banhos
4 - Biblioteca
5 - Sala de jantar
6 - Cozinha
B - quarto de Kanye
C - quarto de Kala
De A a G, estão representados os QUARTOS que podem ser ocupados pelos PJS. Uma vez que cada um opte pelo seu, seu nome será adicionado ao quarto.
Os quartos são maiores do que sua representação na imagem!
- NISWAN:
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PONTUAÇÃO:
Pontos de treinamento: 7
Pontos de reputação: 21
Pontos de pesquisa: 2
PONTOS DE BUSCA DA PERFEIÇÃO: 1
Os Lutadores
- Hogar, Monge 3 (Dedicação de Buscador da perfeição):
"Hogar <> PV: 49/49(20); CA: 19/21; PH: 1; PF: 1/2 <> XP: 530/1000; Condições:
Inventário: kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão, 5 tochas] (V1; 1 po e 5 pp), traje de explorador (L; 1 pp) + presa de lobo (1°), arpéu (L; 1 pp), kit de escalada (V1; 5 pp), elixir da vida mínimo x4 (L; 12 po), bandagens das pancadas poderosas impactantes(x1) 3 semanas e 4 dias de ração de viagem 16 pp
10 poções de cura mínima 40 po, 4 antídotos menores 12 po, 4 antipestes menores 12 po, Elixir da compreensão menor 7 po Mistura do bravo menor 7 po (-) .
PC 0 PP 9 PO 165[/i]
Volume: 2 Volumes e 6 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4[/i]
- Kala Valakrishnan, Guerreira 3 (Dedicação de Wrestler):
Kala Valakrishnan <> PV: 44/44(20); CA: 21; PH: 1; PF: 0/0; XP: 530/1000; <> Condições:
Inventário:Meia armadura (item 1; 3), ferramentas de curandeiro (5 po; 1), kit do aventureiro* (1 po e 5 pp; 1), poção de cura mínima x2 (8 po; 2L)*uma mochila (contendo os outros bens), duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas. katana +1 impactante (100 po), 1 semana e 4 dias de ração de viagem (8 pp; 2L), poção de cura menor (12 po; L), poção de cura mínima (4 po; L)
PC: 0; PP: 5; PO: 117; PL: 0.
Volume: 5 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Kanye Babatunde, Espadachim 3 (Dedicação de Artista Marcial):
Kanye Babatunde <> PV: 41/41 (20); CA: 20; PH: 1; PF: 0/0; XP: 530/1000; <> Condições:
Inventário:Tekko-kagi (2 pp; L), 10 shurikens (10 pc; -), 2 faca-estrela +1 impactante(4 po; L), couro (2 po; 1), kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1 po e 5 pp, 1), 2 poções de cura mínima (8 po; 2L), ferramentas de curandeiro (item 1; 1), ferramentas de ladrão (3 po; L), tocha de chama eterna (L), 2 elixires de vida mínimos (L), bracelete do Ímpeto (L) bandadens da pancadas poderosas impactantes (L), .
PC: 0; PP: 2; PO: 180; PL: 0.
Volume: 5 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Yakov Krasney Yarost, Bárbaro 3 (Dedicação de Herbalista):
Yakov Krasney Yarost <> PV: 54/54 (20); CA: 19/20; PH: 1 ; PF: 0/0; XP: 530/1000; <> Condições:
Inventário:Placa Peitoral (-; 2), Kit aventureiro (7 PP; 1), Ferramentas de Curandeiro (5 PO; 1), Roupa de Explorador (1 PP; -)
10 Poções de Cura Minima 40 PO. 3 semanas e 5 dias de ração 16 PP. Elixir da Vida Minimo x2, bandagens das pancadas poderosas impactantes (L)
PC: ; PP: 2 PO: 148; PL :
Volume: 5 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
Aquilo era horrível, Yakov não conseguia se manter de pé e toda vez que tentava se levantar o chão o chamava de volta.
Mesmo assim usou sua força para evitar mais danos a jangada, conseguindo escapar milagrosamente dessa vez.
Falou ainda com os músculos tensos pelo esforço.
Mesmo assim usou sua força para evitar mais danos a jangada, conseguindo escapar milagrosamente dessa vez.
Temos que sair disso logo.
Falou ainda com os músculos tensos pelo esforço.
Teste de Acrobatismo 15, falha.
Atletismo 24, sucesso.
Gasto de 1 PH.
Atividade de Exploração: procurar.
Herbalista:
Elixir da Vida Minimo x2.
Lord Seph- Nível 7
- Mensagens : 2114
Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
Kala seguia na pequena embarcação lutando para se manter estável naquelas águas caudalosas.
Reclamou quando tropeçou e caiu sentada. Ela tentou sentada e desequilibrada mesmo, mover a jangada para desviar das pedras, mas não conseguiu. Ela sentiu o enorme pedregulho raspar na lateral da embarcação, causando avarias.Kala
Urgh!
Ação de Kala
Acrobatismo 12, falha
Atletismo 14, falha
Embarcação sofre 10 de dano
_________________
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Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
Kanye olhou irado com Kala. Tão irado em querer colocar a culpa nos outros que não viu uma rocha muito perto. Ele atacou com sua faca-estrela tarde demais e lascas de pedra ainda arranharam o casco da jangada.
O que você fez, demônia?
Acrobatismo CD 18, resultado (20) + 10 = 30 (sucesso crítico)
Reflexos CD 20, resultado (8) + 11 = 19 (falha, embarcação perde 7 PV)
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
A jangada tinha sofrido sérias avarias. Yakov estava no chão junto de Kala. Kanye, preocupado com a falha da moça não via a pedra que destroçou o outro lado. Hogar não tinha escolha a não ser fazer o que era necessário. A barba estava encharcada, as gotas frias de água escorriam pelos contornos viris de seus membros. Firme no lugar, ele não se abalou, sequer se mexeu. Logo em seguida seus poderosos braços puxaram uma corda com maestria, desviando a canoa da direção das pedras.
— Ahá, a vida é uma bênção! — disse, enquanto uma chicote refrescante de água batia contra seu corpo quente e suado.
Acrobatismo [20] + 8 = 28, sucesso crítico
Atletismo [16] + 11 = 27, sucesso
Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
Rochas, troncos e a própria força da agua. Cada novo elemento na água era um golpe violento contra a embarcação. A madeira se soltava, desgastava e partia. Água vazava para dentro, desestabilizando seu peso e tragando um pouco mais para o fundo. Estava a ponto de se perder para sempre.
Mas os cinco aventureiros resistiam. Mesmo com erros cometidos, mesmo com acertos sendo conquistados, eles persistiam. As correntezas pouco a pouco eram vencidas e de acordo com o mapa finalmente chegariam ao palácio da Rota das águas... Mas o que encontraram foi algo bem diferente:
Mas os cinco aventureiros resistiam. Mesmo com erros cometidos, mesmo com acertos sendo conquistados, eles persistiam. As correntezas pouco a pouco eram vencidas e de acordo com o mapa finalmente chegariam ao palácio da Rota das águas... Mas o que encontraram foi algo bem diferente:
No caminho a frente, encontraram o responsável por tal furiosa correnteza: Um gigantesco redemoinho que a tudo puxava e engolia. Era tarde demais para navegar para as margens... Antes que percebessem a jangada já fluía para o rodopio infernal. Se não fizessem nada, seria abraçado pela escuridão submersa.
Mas como vencer a força da natureza? O que poderiam fazer?
Mas como vencer a força da natureza? O que poderiam fazer?
Chegamos ao ultimo desafio. A jangada está danificada e agora gira caoticamente. Para superar essa terrível situação a CD é 22.
Vocês podem propor o uso de qualquer pericia para superar essa situação, propondo planos, ou ideias para vencer o desafio. Cada sucesso demonstrará seu esforço para sobreviver a fúria da força da natureza. Cada falha os aproximará mais do abismo
Sucessos críticos: Contam com dois pontos de sobrevivência.
Sucessos comuns Contam como um ponto de sobrevivência.
Falhas comuns Contam como um ponto de naufrágio.
Falhas críticas Contam como dois pontos de naufrágio.
Com cinco pontos de pontos de sobrevivência os aventureiros serão levados ao bom destino.
Com três pontos de de naufrágio os aventureiros serão levados ao mal destino.
Boa sorte.
TREINAMENTO:
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- A MANSÃO
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1 - Salão principal
2 - Área de treinamento
3 - Salão de banhos
4 - Biblioteca
5 - Sala de jantar
6 - Cozinha
B - quarto de Kanye
C - quarto de Kala
De A a G, estão representados os QUARTOS que podem ser ocupados pelos PJS. Uma vez que cada um opte pelo seu, seu nome será adicionado ao quarto.
Os quartos são maiores do que sua representação na imagem!
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PONTUAÇÃO:
Pontos de treinamento: 7
Pontos de reputação: 21
Pontos de pesquisa: 2
PONTOS DE BUSCA DA PERFEIÇÃO: 1
Os Lutadores
- Hogar, Monge 3 (Dedicação de Buscador da perfeição):
"Hogar <> PV: 49/49(20); CA: 19/21; PH: 2; PF: 1/2 <> XP: 530/1000; Condições:
Inventário: kit de aventureiro [mochila, 2 algibeiras, cantil, cantil, 15m corda, esteira de dormir, 10 giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão, 5 tochas] (V1; 1 po e 5 pp), traje de explorador (L; 1 pp) + presa de lobo (1°), arpéu (L; 1 pp), kit de escalada (V1; 5 pp), elixir da vida mínimo x4 (L; 12 po), bandagens das pancadas poderosas impactantes(x1) 3 semanas e 4 dias de ração de viagem 16 pp
10 poções de cura mínima 40 po, 4 antídotos menores 12 po, 4 antipestes menores 12 po, Elixir da compreensão menor 7 po Mistura do bravo menor 7 po (-) .
PC 0 PP 9 PO 165[/i]
Volume: 2 Volumes e 6 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4[/i]
- Kala Valakrishnan, Guerreira 3 (Dedicação de Wrestler):
Kala Valakrishnan <> PV: 44/44(20); CA: 21; PH: 1; PF: 0/0; XP: 530/1000; <> Condições:
Inventário:Meia armadura (item 1; 3), ferramentas de curandeiro (5 po; 1), kit do aventureiro* (1 po e 5 pp; 1), poção de cura mínima x2 (8 po; 2L)*uma mochila (contendo os outros bens), duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas. katana +1 impactante (100 po), 1 semana e 4 dias de ração de viagem (8 pp; 2L), poção de cura menor (12 po; L), poção de cura mínima (4 po; L)
PC: 0; PP: 5; PO: 117; PL: 0.
Volume: 5 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
- Kanye Babatunde, Espadachim 3 (Dedicação de Artista Marcial):
Kanye Babatunde <> PV: 41/41 (20); CA: 20; PH: 1; PF: 0/0; XP: 530/1000; <> Condições:
Inventário:Tekko-kagi (2 pp; L), 10 shurikens (10 pc; -), 2 faca-estrela +1 impactante(4 po; L), couro (2 po; 1), kit aventureiro [uma mochila, duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 7 porções de ração, sabão e 5 tochas] (1 po e 5 pp, 1), 2 poções de cura mínima (8 po; 2L), ferramentas de curandeiro (item 1; 1), ferramentas de ladrão (3 po; L), tocha de chama eterna (L), 2 elixires de vida mínimos (L), bracelete do Ímpeto (L) bandadens da pancadas poderosas impactantes (L), .
PC: 0; PP: 2; PO: 180; PL: 0.
Volume: 5 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 3; Máximo: 10 + 3
- Yakov Krasney Yarost, Bárbaro 3 (Dedicação de Herbalista):
Yakov Krasney Yarost <> PV: 54/54 (20); CA: 19/20; PH: 0 ; PF: 0/0; XP: 530/1000; <> Condições:
Inventário:Placa Peitoral (-; 2), Kit aventureiro (7 PP; 1), Ferramentas de Curandeiro (5 PO; 1), Roupa de Explorador (1 PP; -)
10 Poções de Cura Minima 40 PO. 3 semanas e 5 dias de ração 16 PP. Elixir da Vida Minimo x2, bandagens das pancadas poderosas impactantes (L)
PC: ; PP: 2 PO: 148; PL :
Volume: 5 Volumes e 4 Leves; Base: 5 + 4; Máximo: 10 + 4
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2733
Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
Kanye balançou a cabeça furioso, mas então, ao deparar-se com o redemoinho, riu.
O redemoinho os forçava em círculos, cada vez mais profundos, então era preciso que a jangada tomasse o rumo lateral para perfurar as linhas dos círculos. Kanye agarrou a vanguarda da jangada e tentou forçar para o oposto, mas não muito para ela não girar em torno de si mesma.
Gargalhou tomando de Hogar as rédeas da jangada, agora girando em fúria.
É o que merecemos!
O redemoinho os forçava em círculos, cada vez mais profundos, então era preciso que a jangada tomasse o rumo lateral para perfurar as linhas dos círculos. Kanye agarrou a vanguarda da jangada e tentou forçar para o oposto, mas não muito para ela não girar em torno de si mesma.
Atletismo - para forçar a jangada contra a correnteza. Rolei (14) + 10 = 24, sucesso.
+1 ponto de sobrevivência.
Maelstrom- MESTRE
- Mensagens : 1333
Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
Hogar arregalou os olhos ao redemoinho, as água salpicando contra seu corpo. Kenye puxou a corda de sua mão.
O anão saltou e puxou agarrou o leme o forçando no sentido contrário, para que a jangada não fosse tragada pela força do buraco aquático. Seus músculos ardiam como se gigantes o pegassem e esticasse para além do possível, como se suas veias e tendões se partissem como cordas tencionadas em demasia.
— O que...
O anão saltou e puxou agarrou o leme o forçando no sentido contrário, para que a jangada não fosse tragada pela força do buraco aquático. Seus músculos ardiam como se gigantes o pegassem e esticasse para além do possível, como se suas veias e tendões se partissem como cordas tencionadas em demasia.
Atletismo, [16] + 11 = 27, sucesso
+1 Ponto
Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
Kala sentia-se péssima, mas odiava quando Kanye ficava lhe cobrando.
Então, quando tudo parecia acalmar, veio o redemoinho. Kala agarrou-se na amurada da jangada enquanto eles eram dragados em círculos caóticos.
Ela tinha que fazer algo. Kala mentalizou a jangada como um adversário que precisava movê-lo com o estilo Malla-Yudha.
A água fluída, não era como um corpo massivo a ser derrubado com o Malla-Yudha. Essa inadequação a levou à falha. Kala caiu de joelhos, precisando usar as mãos emanopladas para prender na jangada.
Respondeu com raiva ao aasimar.Kala
Não treinei manobras em jangadas!
Então, quando tudo parecia acalmar, veio o redemoinho. Kala agarrou-se na amurada da jangada enquanto eles eram dragados em círculos caóticos.
Ela tinha que fazer algo. Kala mentalizou a jangada como um adversário que precisava movê-lo com o estilo Malla-Yudha.
Mas ela não entendeu.Kala
AAAH!
A água fluída, não era como um corpo massivo a ser derrubado com o Malla-Yudha. Essa inadequação a levou à falha. Kala caiu de joelhos, precisando usar as mãos emanopladas para prender na jangada.
Ação de Kala
Atletismo 14, falha comum com gasto de 1 PH
+1 ponto de naufrágio
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3612
Localização : Curitiba
Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS
Yakov forçou os músculos para colocar aquela jangada para fora daquele inferno aquático, conseguindo apenas quebrar o remo.
Gritou em orc.
Maldição!
Gritou em orc.
Atletismo 14, falha e +1 para afundar.
Atividade de Exploração: procurar.
Herbalista:
Elixir da Vida Minimo x2.
Lord Seph- Nível 7
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