Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS

5 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS Empty O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS

Mensagem por DiceScarlata Sáb Dez 10, 2022 2:48 am

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS Q6Puu62

AS ALTURAS
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS 1e7wITZ

...É uma tradição a muito perdida. Dizem que os ancestrais dos fundadores de Jalmeray celebravam por quatro semanas um festival que enaltecia os cinco elementos primais que forjavam nosso mundo: A agua pura que geriu, terra sólida que nos recebeu como lar, vento fluente que visita nossos corpos e nos enche de vitalidade, cálido fogo que nos aquece em tempos de escuridão e o sagrado éter, a origem do divino.

Ao final deste período, um grupo de bravos guerreiros era enviado a torre do tudo e do vazio, para superar as provações da criação.

Entretanto, não apenas pelo fato do tempo ser uma força em constante e impiedosa mutação, transformando pensamentos e tradições e também não apenas pelo fato da população deste reino ser dotada de uma infinidade de crenças em múltiplas divindades, mas este festival e seus desafios acabaram por sendo encerrados, devido ao número exorbitante de fracassos e da perda das vidas de seus amados filhos. No fim, a torre e tudo a ela passou a ser considerado perigoso demais, maldito demais e por fim, esquecido...
Jihad
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS VB8bYVh
- Mas eu não esqueci, meus caros senhores. Eu não esqueci.

Jihad havia os guiado pela sua imensa propriedade. Enfatizado o seu tamanho, pois era de fato exorbitante em demasia para um dono só nele reger. Pelo caminho, servos de diversas ancestralidades se curvaram em respeitosa saudação e diferentes tipos de cenários se desdobraram aos quatro lutadores: Longos corredores forrados com tapetes de tecido raro, estufas contendo plantas vindas do mundo todo, jardins com pequenos animais que por um momento pareciam estar dialogando entre si... Mas ao perceberem os visitantes, logo dispersaram. Jihad entrara no assunto do festival ao começarem a atravessar um salão-corredor, donde imensas tapeçarias ilustravam a história narrada, cada uma com cores referentes ao elemento citado, com imagens de gênios representantes dos mesmos ao centro.

Quando finalmente terminaram o percurso, se viram do lado de fora da propriedade, de frente para outra construção. Outra mansão. Uma diferente. Parecia mais como um templo, ou talvez...

Um dojo.
Jihad
- Chegamos. Eis vosso novo lar. Vou mostrar o lugar a vocês enquanto finalizar meu raciocinio.

Não era grande como a casa principal, mas ainda sim, maior do que qualquer lar plebeu. Ao passar por um arco de portal logo chegaram a uma sala principal que se desdobrava em quatro corredores.

Jihad, por alguma razão fez questão de mostrar o salão de banho: Uma enorme piscina, com fontes continuamente jorrando água aquecida. Estatuetas de criaturas miticas do alto mar e cestos de cerâmica contendo diversos produtos de higiene, beleza e perfurmaria.
Jihad
-  Estou lhes contando sobre este festival, por que ele está prestes a renascer das cinzas! Ou melhor dizendo, eu - junto de alguns contatos muito especiais - nos unimos para trazê-lo de volta. O motivo? Bem, eles buscam a promoção de seus nomes, a expansão de sua riqueza e a conquista do olhar dos grandes. Eu? Bem, eu busco uma luz. Após exaustivo estudo, a única pista que consegui encontrar sobre o "caminho do punho áureo" estava no festival dos cincos elementos e no desafio da torre do tudo e do vazio.

Logo após, se fez orgulhoso ao exibir uma vasta biblioteca, onde outrora um grupo de pesquisadores dedicou horas, dias, meses e talvez até anos de suas vidas buscando vestigios e pedaços de informação sobre o caminho do punho áureo, além de outras lendas e saberes. Era ali que os quatro poderiam organizar seus aprendizados mentais.
Jihad
-  Durante quatro semanas, meu festival será um evento grandioso para Niswan! Haverão apresentações de dança e artes cênicas, desafios esportivos, disputas marciais, degustações de culinária exótica e claro, o vendas de diversificados comércios. Vocês estarão mais do que livres para aproveitá-lo, é claro. Mas ao final desse mês, serão convidados a participar do desafio. Convidados a desafiar a torre até então selada e ignorada e desvendar seus segredos.

Então, chegou a hora dos quartos, pelo menos oito quartos, mobiliados e limpos, com aparência de que jamais foram usados, com generoso espaço e pronto para serem ocupados pelos lutadores. Ali poderiam repousar e ficar a vontade, sob a proteção de seu mecenas, se assim desejassem.
Jihad
-  O que acontece dentro da torre? Eu não sei. Sei que é perigoso. Sei que os corpos, mentes e almas são desafiados ao limite. E sei que ninguém até hoje a conquistou. Mas é por isso que os reuni. E é ai que repousa minha maior aposta e única esperança de obter uma peça do quebra cabeça que é o Caminho do Punho Áureo.

E por fim, terminou a excursão em um amplo espaço para treinamentos. Ferramentas de exercício físico, circuitos de acrobacia e atletismo, bonecos de madeira e até mesmo tatames para treinos de combate.
Jihad
- Vocês claro, terão todo o meu suporte, apoio para o preparo e até mesmo investimento em seu treinamento para que possam superar esta empreitada. Terão quatro semanas, para se prepararem. E ao final dela serão os primeiros desafiantes em sèculos a entrar na torre! Emocionante não é? Se algum de vocês não se sentir apto, vou entender claro, mas creio que juntos, mesmo com suas diferenças, terão maior chance de sucesso.

O ruivo se afastou, jogando os cabelos para trás do corpo e se apoiando em um pilar próximo.
Jihad
- Por hoje quero que descansem. Se banhem, leiam, jantem, durmam. Depois de amanhã, os festival irá ter inicio, e portanto muito me satisfaz que tenham chego aqui no momento exato e fortuito. Percebi, em seus questionamentos e condições, que vou gostar de ser vosso mecenas. Espero que contém comigo para o que precisarem e continuem se sentindo a vontade a trazer a mim, qualquer pensamento. Depois falaremos de seus pagamentos. Bem, se me dão licença...

Assim, o nobre ruivo os deixa a vontade em sua nova casa, poderiam aceitar sua oferta para se deleitar com qualquer conveniência ou luxo que morada oferece ou apenas se retirarem para o repouso justo. Caberia a eles, depois de tão longo dia, decidir o que fariam. Conversas? Exploração da casa? Leitura? Banho? Refeição? Treino??? Descobriremos, a seguir..
O Ponto de busca de perfeição do grupo foi recarregados.
Todos estão com seus limites de PH preenchidos, como recompensa por atrasos.

O mapa da casa dos quatros está em produção, mas devido a dificuldades não ficou pronto a tempo.

É um momento para tirar dúvidas com Jihad e também de se relacionarem, além de aproveitar as horas finais do dia.

Próxima ATT: 12/12, com o inicio da primeira semana do festival e suas atividades possíveis! Obrigado por sua paciência Wink  

NISWAN
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS Cqq6FqI

Os Lutadores
Hogar, Monge 2 (Dedicação de Buscador da perfeição):
Kala Valakrishnan, Guerreira 2 (Dedicação de Wrestler):
Kanye Babatunde, Espadachim 2 (Dedicação de Artista Marcial):
Yakov Krasney Yarost, Bárbaro 2 (Dedicação de Herbalista):
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Ir para o topo Ir para baixo

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS Empty Re: O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS

Mensagem por Maelstrom Dom Dez 11, 2022 2:33 pm

Kanye seguia o grupo vendo as costas de Jihad enquanto ele ostentava o maior luxo possível. Para um jovem da Enseada de Sangue aquele nível de opulência mal podia ser compreendido. Não tinha, simplesmente, parâmetros para comparar. Lembrava de histórias de marujos sobre tesouros enfurnados em navios submersos guardados por enguias elétricas, mas nada daquilo parecia se comparar ao que via.

Kanye desejava aquilo tudo. Desejava sentar-se no trono de Jihad e o mantê-lo preso em uma garrafa ou lâmpada, como nas canções dos bardos vudranis. No presente momento, deveria seguir o plano conforme as condições se mostravam.
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS FKrkNRU
Tudo isso é realmente incrível. Imagino que você tenha demorado séculos para adquirir todo este poder, não é mesmo? Imagino que seu poder tenha pavimentado o caminho de sua riqueza.
Dizia com um sorriso branco no rosto.
Jihad
- Menos... Bem menos do que isso. A magia ajudou, claro, mas a viagem pelo mundo de Golarion me ajudou a construir o que tenho. O custo foi dor, muitas perdas e sacrifícios. Tive sorte de chegar longe. E claro, não estava sozinho. Muitos companheiros, aliados de quem conquistamos favores, pagamentos por missões e até tesouros encontrados. Além de investimentos. Investir sempre é bom. Heheh
Você fala minha língua, Jihad. Para alguém como eu, investir é necessário.
Mantinha o sorriso.

Depois do passeio em sua nova morada temporária, Kanye queria descansar. Meneou a cabeça para Jihad quando ele se despediu e deu as costas aos demais. Kanye não via aqueles como companheiros como seus antigos amigos marujos do Tekko-Kagi. Certamente não o via como o capitão Zheng Sao.

Então, ele buscou o salão de banho, onde se permitiu relaxar na piscina, perto de uma das fontes. Relaxou por horas em silêncio - a menos que alguém tenha falado algo com ele - antes de andar nu pelo lugar até vestir um roupão branco de algodão e se dirigir à biblioteca.

Despojado, andava como se fosse o dono do lugar. A biblioteca, onde via inúmeros tomos em prateleiras espalhadas, teria o que Kanye queria saber: sobre Jihad. Sabia que ali diversos pesquisadores passaram muito tempo tentando descobrir essa obsessão pelo Punho Áureo de Jihad, mas ele tinha pouco interesse nesse caminho. Por enquanto.

Queria saber mais sobre Jihad e sua espécie. Queria saber suas fraquezas, suas manias, suas vontades... e também sobre sua história, se é que algo fora registrado. Algum inimigo? Alguma criatura que Jihad odiava? Kanye sabia que conversar com ele não daria frutos, então que os registros dessem as respostas que ele queria.

Tomar banho por algumas horas em relaxamento.
Estudar na biblioteca sobre Jihad (histórias, aliados, inimigos) e sua espécie (sua ancestralidade, poderes comuns, fraquezas, resistências).

MESTRE
MESTRE

Mensagem por Aldenor Dom Dez 11, 2022 3:22 pm

Maravilhada, Kala não parava de olhar para os cantos com os olhos felinos abertos. Tinha que prestar mais atenção que o normal para não transparecer tanta comoção e deixar seu queixo cair.

Maravilhada com aquele "templo" que lembrava em nada o dojo Ryu Kai nas Poças. Odmund Sander soltaria um comentário ou dois sobre como era desnecessário tanto luxo para um lugar de treinos. Ele preferiria um lugar pequeno, que não atrapalhasse o foco na prática de artes marciais. Criticaria as facilidades, pois elas amolecem o corpo. Kala não discordava, mas agora que via aquilo tudo, só pensava em meios de usar a seu favor.

Ela se permitiu apreciar o perfume do salão de banho, imaginar-se banhando naquelas águas cristalinas, aproveitando um pouco do luxo que lhe fora negado a vida toda, mesmo sendo de uma família nobre vudrani, de uma casta de guerreiros. Apesar dos familiares Valakrishnan gozarem de privilégios para seus guerreiros, Kala sempre sentiu o peso dos olhares em suas costas. Não era esperado que ela circulasse nos mesmos lugares que os outros membros da família, devido ao seu sangue rakshasa.

Então, estavam diante da biblioteca, vasta e cheia de livros como o esperado. Kala percebeu que Kanye havia se interessado naquilo tudo e achou estranho. Para ela, o aasimar renegava totalmente o sangue celestial para ser uma pessoa bruta e violenta. Ela sorriu de canto:
Kala
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS 7YUzhzX
Não sei se achará um livro sobre como ser rico.
Disse com certo tom provocativo.
Para quem sabe procurar, um livro pode fornecer tudo o que precisa.
Piscou o olho para ela. Kala suspirou virando a cara. Ainda achava inadmissível um celestial ter aquele comportamento enquanto ela, vista como um ser maligno, tinha que ficar demonstrando o tempo todo que era digna.

Sua cara virada mudou quando chegaram aos quartos. Era um lugar que jamais pôde experimentar antes. Seja com os Valakrishnan em Niswan mesmo, seja com Ryu Kai em Absalom. Ela permitiu-se sentar numa das camas, espalmar suas mãos sobre sua maciez. Um quarto único, somente dela, o primeiro em sua vida. As alças da mochila escorregaram para fora do corpo, livrando-a do peso. Sobrava apenas a armadura, suas manoplas e a katana. Destes, ela não se desfaria, pois sabia que faltava um lugar para Jihad mostrar.

Com um sorriso felino, ela viu o espaço de treinamento. Alguns equipamentos lembravam os do Ryu Kai, mas mais limpos, novos e refinados. Kala conhecia toda a rotina de treinos do corpo, do desenvolvimento muscular, da força e potência e com aqueles equipamentos ela tinha certeza que poderia tirar boa vantagem. Estava há pouco tempo na casa de Jihad e sentia que podia ficar ali por muito tempo. O acolhimento realmente a deixava contente.

Jihad pediu que descansassem naquele dia antes de partir, mas Kala não lhe deu ouvidos. Ela viu que Kanye havia sumido, mas deu de ombros. Virou-se para Hogar e Yakov.
Kala
Meus caros, o que acham de treinarmos? O festival começa amanhã e poderemos deixar nossos corpos preparados para os esportes e lutas marciais.
Deixando a katana e as manoplas encostadas na parede, Kala também desmontou a armadura para ficar com um quimono simples, vermelho, com um símbolo tianês bordado. Havia alguns equipamentos pesados com empunhaduras, típicos para o treinamento muscular. Ela começaria ali mesmo. Braços, ombros, pernas, tronco. Depois, daria uma corrida pelo lugar por um bom tempo e então, vestiria sua armadura, armas e treinaria um repertório de golpes e técnicas sobre o boneco de madeira e palha. Ao final de tudo isso, ela retornaria para o banho e então, assim, dormir e esperar os efeitos do treino fazerem efeito.

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 5, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Fim dos Tempos (T20): Sargak Thra'krobe (Hobgoblin, Místico 1, Minerador)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagem por DiceScarlata Seg Dez 12, 2022 1:58 am

AS ALTURAS
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS 1e7wITZ

E assim tudo fora encaminhado. Jihad tinha seus lutadores e eles tinham seu mecenas. Cada um com suas reservas e sem um total entrosamento entre si. Claro, era muito cedo. Entretanto as coisas pareciam boas, talvez até demais. Um bela mansão, quartos individuais, banhos quentes, comida e luxos. O arcano não havia popupado gastos em seu "investimento".

Talvez por isso Kanye, após justo repouso, dedicou as ultimas horas de sua noite a aprender mais sobre a espécie de Jihade seu passado. Enquanto a primeira informação não dera frutos, a segunda se mostrou de mais fácil acesso, encontrando em algumas registros, jornais e até cantigas do bardo "Ash", alguns ditos sobre o grupo ao qual Jihad pertencia. Com esse conhecimento, dois caminhos para o aprendizado haviam se aberto diante de Kanye: O das artes marciais proibidas e de quem fora Jihad "das areias vermelhas".

Kala após uma cutucada esportiva em Kanye, dedicou o resto de seu tempo a treinar. Ainda que curada, cada movimento repuxava fisgadas de dor em sua pele. Lembrava do aperto de Sanvara em sua garganta. Lembrava da dor do fogo fervendo seu sangue e do impacto do ossos contra o chão. Poderia aprender algo como isso? Poderia incorporar ao próprio estilo? Enquanto praticava seus golpes, o quão mais forte se tornaria?

Enquanto isso, Yakov e Hogar foram mais reservados, preferindo se retirar ao descanso (ou não, veremos nos flashbacks.

Assim o longo dia do quatro lutadores chegava a fim. O marco de sua união de sua busca. Conquistaria o objetivo e o saber final?

Ao acordarem, no dia seguinte, um saboroso café da manhã os aguardava. Diferente da noite anterior, cujo banquete era recheado de guloseimas que mais exaltavam o sabor do que o bem que faziam ao corpo, agora tinham diante de si uma refeição balanceada e saudável, perfeita para aqueles que vivem do atletismo.

E por falar nisso, uma nova figura terminava de servir os últimos pratos com uma espécie de batida de frutas, cheias de proteinas. Ela possuia orelhas pontuadas, roupas justas ao seu corpo atlético e definido, cabelos vermelhos a escorrer pelas costas, mas em tom diferente dos de jihad. Ao vê-los abriu um jovial e empolgado sorriso!
Mitra
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS OMmlSIk
- Bom dia lutadores! Sou Mitra! Campeã de Kurgess e sua clériga dedicada! Estou aqui para saudar uma divida de vida que tenho com o mestre Jihad, me tornando sua TREINADORA especial!!! Sei que estavam EMPOLGADISSIMOS com o festival, mas parece que houve um atraso e ele só começará de fato amanhã, que pena! Mas o mestre está lá pra resolver isso! Que tal hoje vocês se exercitarem um pouco comigo? Confiem em mim, meu sonho é ser uma FORJADORA DE HERÓIS e garanto que deixarei seus corpos PRONTOS PARA TUDO!!! Venham comer!

A garota se sentou e começou a dejejuar sem cerimonia. Comia com volupia, como se precisasse de uma reserva de energia absurda e precisasse desperadamente surpi-la. Cena incomum para aqueles que detinham ancestralidade élfica.
Mitra
- AH!! *Chomp, chomp* - Mas se não estiverem afim de encarar meu *chomp* treinamento, saibam que as arenas já foram abertas! Ficam lá no distrito do comércio e elas farão parte do festival! Vocês podem desafiar artistas marciais, guerreiros, barbaros e outros combatentes que vem do mundo todo! Há prêmios, em dinheiro ou não e vocês podem até fazer um nome pra vocês! Mas não esqueçam que vocês também representam seu mecenas e a reputação dele heim! AI, QUE DELICIA DE NÉCTAR UEI!

E voltou a se entregar a seu ritual de refeição. Depois disso e de limpar sua boca, se levantaria e iria direto para área de treinamento, onde colocaria os corpos dos quatro lutadores para suar... E improvar!

Eles suportariam esse desafio? Ou buscariam glória nas arenas de rua? Ou teriam outros planos em mente? Descobriremos a seguir!

OS TREINOS DE MITRA
Treinar com Mitra leva os Pjs a realizarem uma série de testes de pericias em prol de superar um objetivo. Cada vez que uma tarefa é superada, o grupo adquire 1 ponto de treinamento posteriormente esses pontos de treinamento podem ser utilizados para comprar "vantagens temporárias" que perduram até o final de determinado período. Quanto mais treinam, mais pontos conquistam e assim, desbloqueiam novos desafios!  

Você realizará em média três testes de pericia ou resistência. Dois sucessos fornecessem 1 pt de treinamento. 3 sucessos fornecessem dois!  Uma rolagem critica, vale como dois sucessos! Boa sorte!

TREINAMENTOS

Treinamento de força: Flexões, agachamentos, levantamento de peso e outras façanhas fisicas estimulam o desenvolvimento múscular! Treine sua força junto com Mitra em uma série de três testes de atletismo! !

Treinamento de resistência: Prepare-se para correr a maratona! Você acompanha Mitra em um ROADWORK, pelas ruas de Niswan, desenvolvendo seu ritmo cardíaco e melhorando a circulação sanguínea e pulmonar! Faça três testes de fortitude, para acompanhar a meio elfa em sua corrida.

Treinamento de agilidade: Adquira jogo de pés, desvie de projéteis, seja rápido como um gato! Mitra desenvolve a sua coordenação motora e sua agilidade em testes que exigem rápidos e precisos movimentos! Realize três testes de acrobacia!

Meditação Mente saudável, corpo saudável. Nem só de exercícios se faz um bom atleta. Alinhe seu espirito em um treinamento de contemplação, lutando contra seus próprios devaneios para manter concentração constante! Supere três testes de vontade.

Sparring Desafie seus companheiros para um treino de combate! Dois PJS realizam um combate sem danos letais utilizando as regras de DUELO do livro do mestre. Independente de quem vença, este desafio fornece DOIS pontos de treinamento, ao invés de um. Boas cenas geram novos benefícios.

VANTAGENS

Aqui o grupo troca pontos de treinamento por vantagens que servem para todos. Bônus similares não se acumulam e sim, o maior substitui o menor.

5 PONTOS

Vitalidade; O grupo adquire 5 pontos de vida temporários
Saúde perfeita Uma vez durante a aventura, cada PJ recebe um bônus de circunstância de +1 em testes de fortitude
O ataque perfeito Uma vez durante a aventura, receba +1 um teste de ataque.

10 pontos

Vitalidade maior: O grupo adquire  10 pontos de vidra temporários.
 Imunidade: O treinamento do grupo reforça a imunidade fisica de seus corpos, oferecendo um bônus de +2 em testes contra doenças e venenos até o fim da aventura.
Defesa aprimorada: Durante um combate, a escolha de cada personagem, um bônus de +1 será acrescentado em sua CA.
Força bruta: Em combate corpo a corpo, uma vez durante a aventura, adicione um 1d6 ao dano causado. Esta vantagem pode ser ativada depois que o golpe atinge.

15 pontos.

Vitalidade superior: O grupo adquire 20 pontos de vida temporários.
Precisão: Uma vez durante um combate, rerole um teste de ataque mal sucedido.
Musculo de ferro: O grupo adquire RD 3 contra cortes, perfuração e impacto.
Mantra: Caso falhe em um teste de vontade contra um efeito mágico, refaça o teste.

30 pontos:

Defesa absoluta: O grupo recebe +2 de bônus em suas CA´s até o fim do aventura.
Busca da perfeição: Escolha um teste durante a aventura: Ele conta como um sucesso comum automático.

40 pontos:
Determinação do lutador: Uma vez durante a aventura, um personagem caido com 0 pontos de vida, se ergue com 1 pv, usando uma reação.
Arte secreta: Você atinge o oponente com um sucesso critico automático. Essa vantagem tem apenas um uso pelo grupo.

50 pontos:
Estética dos campeões: O grupo recebe uma arte para seus personagens.

Sucessos nos treinamentos e interagir com Mitra, melhorando o relacionamento dela com o grupo, liberarão novos treinamentos e novas vantagens a serem a adquiridas! Bom esforço!

AS ARENAS

[justify] Há duas arenas disponíveis no centro de comércio: A arena de rua e a arena das aguas.

A primeira é uma arena de duelos onde o primeiro a chegar 0 pvs é o derrotado.

Na segunda, além da regra da anterior valer, um oponente que seja derrubado nas aguas, é considerado derrotado.

No momento a três oponentes que podem ser desafiados:

Rajesh, o jaguar - arena de rua
Mala perna de rocha - arena de rua
Hans, o pugilista - arena das aguas.

Para saber sobre premiações é necessário interagir nas arenas.

ARENA DE RUA
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS J9scMmP

ARENA DAS ÁGUAS
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS HTFQA1f

Spoiler:

NISWAN

Os Lutadores
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Aldenor Qua Dez 14, 2022 2:59 pm

Kala aproveitou pouco, naquele dia, o local de treinos. Se exercitou brevemente sentindo ainda as marcas da batalha contra Meleeka Sanvara. Os pergaminhos que Kanye trouxera podiam ser úteis para entender seu estilo, considerando sua curiosidade naquele momento.

No dia seguinte, após se dirigir ao local de alimentação, Kala conheceu Mitra durante o desjejum. Uma espécie de treinadora, devota de um deus honrado e poderoso como Kurgess. Kala a cumprimentou ao modo vudrani.
Kala
É uma honra conhecê-la. Sou Kala Valakrishnan, do estilo Ryu Kai do mestre Odmund Sander. Não se preocupe, o festival me interessa menos que os treinos.
Disse com um sorriso de canto. Era verdade que estava empolgada com as novidades, mas treinar era sua paixão. Kala comeu comedida, olhando confusa as vezes para os modos de Mitra, pensando que ela seria mais uma professora pouco convencional, como o seu mestre em Absalom. Então, ela comentou sobre arenas no centro da cidade, algo que Kala conhecia.
Kala
Conheço a fama das arenas, afinal, sou nativa de Niswa. Confesso que prefiro o treinamento duro... mas me diga, Mitra, você pretende ficar por aqui por quanto tempo?
Mitra
-  Atualmente sou residente da propriedade do mestre Jihad... Estava aqui com uma amiga, mas ela já partiu, bicho solto. Eu sou Taldana e me orgulho de minha terra... mas aqui é lindo... Vou ficar um tempo, ver se espalho a palavra de Kurgess hehehe
Kala
Por mim, considere-me uma curiosa de Kurgess.
Devolveu o sorriso cordial.

Diante da campeã e clériga, Kala estava apenas com seu quimono do Ryu Kai, suas manoplas e sua katana.

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS Cc57JX7

Porém, ao se dirigir para os equipamentos pesados para o treino de força, a tiefling deixou as armas encostadas na parede. Suspirou.
Kala
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS 1NkznEF
O ideal é que façamos o treino juntos e maximizar nossa força.
Disse se alongando, antes de começar.

Kala era uma mulher atlética, quase sem gordura corporal. Seus braços e pernas eram finos, mas muito musculosos. Então conseguia fazer agachamentos com saltos com facilidade, bem como carregar peso com o corpo, puxado por cordas. Além disso, usando as cordas presas em um ancoradouro de ferro, ela balançou os braços, firmando os músculos não apenas dos bíceps, mas também o tronco.

Ao final, estava suando, mas feliz, pois sentia vividamente o resultado quase imediato.
Kala
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS 1NkznEF
Talvez seja sua presença, Mitra, ou suas palavras... mas acho que nunca treinei tão bem assim.
Sorria secando o suor do rosto com uma toalha de algodão.

Ação de Kala
Quarto escolhido: C

Treinamento de força: Atletismo 25, Atletismo 21, Atletismo 13. Dois sucessos.

+1 ponto de treinamento

Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 4, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)

Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Maelstrom Qua Dez 14, 2022 9:31 pm

A luz das velas bruxuleava, dando formas dançantes ao rosto de Kanye, completamente concentrado nos papiros antigos soltos de um grande livro de capa de couro endurecido e carcomido. Era difícil descobrir alguma coisa sobre o "ser" Jihad, embora o mwangi tivesse sua suspeita. Mesmo assim, nada nos livros chegavam perto de descrever suas capacidades vistas a olho nu. Kanye sabia que não havia visto nada, mesmo numa conversa trivial, Jihad não revelara muito.

Fechou o tomo, recolhendo alguns papiros debaixo do braço e caminhou descalço pela "mansão" onde viviam, com uma vela sobre uma lâmpada tipicamente vudrani. Viu Kala retornar para seu quarto e com um sorriso felino, se dirigiu para o quarto que acabara de escolher. Ao lado do dela.

No dia seguinte, estava com uma roupa vulgar, com calças largas e uma camisa aberta que revelava seu corpo escultural, liso e repleto de músculos. Kanye fazia jus à natureza aasimar que se contava por aí. Não que seu poder corporal viera de graça, se não tivesse treinado arduamente não teria chegado aonde chegou. Mas ser descendente de espíritos benignos certamente facilitava seu belo desenvolvimento.

De braços abertos ocupando quase toda a extensão de um sofá de três lugares, Kanye repousava as pernas sobre um uma almofada colorida e fofa enquanto serviçais traziam a alimentação. Ele notara a mudança, agora eram comidas ricas em energia e menos saborosas. O treinamento começara.

Kanye entendia o valor do treino, mas a despeito da contemplação de Hogar e da obsessão de Kala, o espadachim preferia aproveitar mais os benefícios de ter um mecenas lhe bancando a troco de pouca coisa. Pelo menos, por enquanto. Então, quando a tal campeã de Kurgess se apresentou e comentou sobre os treinos e arenas, Kanye suspirou revirando os olhos. Ele tinha interesse na biblioteca. Mas também nas pessoas.
Kanye
Diga-me... Mitra, não é? — mordeu um pedaço de panqueca azeitado na manteiga com as mãos nuas — Bem, não sei meus colegas, mas eu sou um ex-marujo procurando um lugar ao sol. A despeito da minha natureza celestial, eu sou um homem simples, sem costume por tantas maravilhas como estas. Jihad é realmente muito generoso, quando, pela minha experiência, o comum é alguém de tanto poder ser um déspota. Diga-me, como conheceu Jihad?
Mitra
- Eu era aventureira... Não uma das boas aparentemente. Meu grupo havia sido derrotado. Nosso líder morreu e um amigo se sacrificou para que eu e minha parceira, Illya, fugíssemos. Mas mesmo assim não parecia haver saída e tinham muitos deles... eu estava exausta com ela nas costas, desmaiada... Foi quando ele... bem, ele estava ali... Então um brilho e já estávamos fora! Ele se ofereceu para nos ajudar... Eu sou realmente grata, ganhei uma segunda vida.
Kanye mantinha o sorriso e conversava trivialmente.
Kanye
Que líder incompetente. Um bom líder não morre no fim. Heh. De qualquer forma, Jihad apareceu assim, do nada? Nunca lhe perguntou o que ele fazia ali? Este homem é cercado de mistérios...
Disse um tanto zombeteiro.
Mitra
-  Ele... Disse que buscava algo ou alguém... Mas disse que havia se enganado, falhado de novo. Mas que estava feliz em ao menos nos salvar.
Pouco. Mas suficiente por hora. Kanye cumprimentou Mitra erguendo uma caneca com chá.

O treinamento com Mitra e a empolgada Kala não o apeteciam ainda. A batalha nas arenas do centro tampouco. Mas Kanye não podia ser desinteressado a este ponto, afinal, era o motivo de seu mecenas pagar seus luxos.
Kanye
Hum, vamos ver as arenas, Yakov?
Disse ao orc piscando o olho com um largo sorriso. O orc apenas acenou positivamente. Então, ambos saíram da mansão e se encaminharam para o distrito do comércio.

Uma vez lá, Kanye cruzou os braços, observando o local. Havia alguns curiosos, mas poucos. Kanye olhava para as arenas quando comentou com Yakov.
Kanye
Em qual você lutará, meu caro?
E ficou ali, sem fazer menção de entrar na arena ou falar com os locais no momento. Queria ver o orc lutar primeiro e descobrir um pouco sobre os adversários, suas fraquezas e poder explorá-las depois. Se importava quase nada com a "reputação" de Jihad, como Mitra havia mencionado, então tiraria vantagem ao máximo e sairia impune sempre que possível.

Escolho quarto B.

Percepção e Recordar Conhecimento de Sociedade para tentar descobrir fraquezas nos adversários que Yakov enfrentar.

MESTRE
MESTRE

Mensagem por John Lessard Qui Dez 15, 2022 6:33 pm

Dito isso e aquilo e com as coisas mais ou menos claras, Hogar aceitou seguir com os outros até onde ficariam, os primeiros presentes de Jihad, na realidade, o único que o anão aceitou. O próprio anfitrião os levou até lá, enquanto falava animadamente ou pelo menos, de maneira empolgada. O local tinha mais servos do que ele poderia imaginar e todos eles pareciam respeitar o... feiticeiro? De uma forma ou de outra, o anão fazia questão de fazer mesuras também quando os servos paravam. Em um sinal de respeito e humildade. Permanecia em silêncio, principalmente quando deixaram a luxuosa mansão para trás e viram a própria casa. Durante aquele trajeto, Hogar ficou um pouco incomodado pois Jihad falava que o mecenas de todos ali, entretanto, ele mesmo já tinha deixado tudo claro.

Bom, ele era um homem crescido e não era do gosto do anão ficar interrompendo e se repetindo. Muito sábio era aquele que respeitava e considerava as capacidades de outrem. Ele tinha entendido e, pelo menos por ora, não seria necessário demais lembretes. Quando ele finalmente saiu e os deixaram na casa, Hogar decidiu que precisava de um banho e assim o fez. Depois se recolheu cedo para meditar e descansar, afinal, os últimos dias seriam cansativos e deveras desafiadores, ele imaginou.

No dia seguinte, foram servidos com muita comida e de qualidade, mas embora Hogar apreciasse o sabor, não exagerava, afinal, não era dado a excesso, pelo menos não mais, sob nenhuma circunstância. Não demorou muito para uma mulher forte e de intensos cabelos vermelhos aparecer e começar a comer do café da manhã. Hogar tinha de admitir que achou aquilo curioso, mas logo tudo se esclareceu quando ela se apresentou e falou um pouco do que acontecia e ela msm fazia ali. Era interessante.

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS ILcsC2u
— Compreendo, senhorita Mitra. Entretanto, como falei com mestre Jihad anteriormente, não aceitei seu patrocínio, embora sim sua hospitalidade. Percorrei meu próprio caminho e, talvez, mas somente talvez, se eu descobrir o que seria o "caminho do punho áureo" e achar prudente revelar para mestre Jihad, assim o farei. O sábio escriba sempre coloca os pingos nos "i", é o que dizem.

Terminou de comer então, ouvindo mais um pouco das conversas alheias, até ele mesmo falar algo, depois de ter mastigado devidamente um pedaço de pão.

— Tive uma cota de combates e meditação nos últimos dias, devo dizer. Concordo com Kala e acredito que podemos treinar juntos, exercitar meus músculos. O torneio será um bom desafio para um estudante da perfeição como eu, mas o treino deve vir antes, pois, como sabem, o seguro morreu de velhice!

Quando terminou de comer seguiu as mulheres. Kala já se preparava e ele também testaria os músculos. Hogar já carregava um par de moedas pesadas nos pulsos então começaria com aquela ideia. Perguntou se havia mais delas ali. Quando recebeu as primeiras, juntou com as outras, uma em cada punho e então começou a ensaiar golpes. Realmente a falta de costume fez com que estranhasse no começo, mas logo ficou melhor naquilo. Sentia os músculos contraírem, esticarem e flexionarem. O suor começou a aparecer quando adicionou mais duas moedas. Pesadas, mas estava muito bem ainda, ensaiando postura e movimentos mais pesados. Naquele momento seu rosto estava vermelho e sua barbam encharcada de suor. Adicionou mais duas moedas, realmente estava cansado e era muito peso então não teve o melhor dos desempenhos, mas com mais treinamento iria evoluir. Aquele deveria ser o caminho da perfeição, afinal.

— Gratificante senhoritas, gratificante...

Atletismo 1: [15] + 10 = 25
Atletismo 2: [15] + 10 = 25
Atletismo 3: [8] + 10 = 18

Quarto E

Última edição por John Lessard em Seg Dez 19, 2022 9:48 pm, editado 1 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

https://forumdomamute.forumeiros.com

Mensagem por Lord Seph Sex Dez 16, 2022 11:08 pm

Aquilo tudo era fantástico, mas era apenas uma ferida sobre a terra.

Pensou Yakov que viu aquilo com certo desapego devido a sua fé.

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS GtiNQAj

Seguirei junto a Hogar, mas se não for uma ofensa teria algum lugar que desse para ficar em comunhão com a natureza?

Não via problemas em viver naquela luxúria, mas para o próprio bem de Yakov ele precisava manter sua mente na natureza e evitar que sua fera saísse do controle.

Nos dias que passaram Yakov apenas corria, meditava ou apenas refazia seus elixires.

Correu com Mitra, mas sentiu que seu corpo não aguentava ainda o ritmo naquela jaula de pedras e luxo.

Acho que a civilização não é meu lugar.

Exclamou, enquanto isso Kanye o convidou para ver as arenas, mas lutar não era os planos do orc.

Não me sentir a vontade ainda, gente demais e não sei se consigo me segurar.

Mal consegui evitar de matar os outros naquele dia.

A lembrança da falsa mestra e seus discípulos não havia desaparecido da mente de Yakov, principalmente quando pensou em matar sem remorso.

Apenas voltou após ver o que queria ver.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagem por DiceScarlata Seg Dez 19, 2022 11:16 pm

DISTRITO COMERCIAL
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS Ogijdc5

Kanye era um colecionador de informações. Havia partido com Yakov, após o café da manhã e fora ver as tais arenas das quais tanto se falava. Embora o orc não tenha caído em sua malandragem e se atirado aos combates, preferindo retornar mais cedo para treinar, o herdeiro celestial ainda foi capaz de ouvir algumas informações interessantes sobre os participantes das lutas daquela semana.

Hogar e Kala se entregaram ao treinamento duro de Mitra, a meia elfa que servia Jihad. Enquanto a herdeira rakshasa honrava seu estilo e sua própria determinação, o anão fazia o mesmo, ainda em conflito com a ideia de ter um mecenas, não aceitando se proclamar como tal. Ambos treinaram pesado, levando seus músculos ao limite e aos poucos, se aprimorando, junto do Orc, que posteriormente focou o treinamento em desenvolver seu folêgo.

Um dia proveitoso de uma forma ou de outra.

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS - PRIMEIRA SEMANA: ÁGUA

Eles ouviram sobre isso depois. O festival dos cinco elementos celebrava a criação da vida da própria existência. Para tal, cada semana homenageava um elemento especifico em uma ordem correta. O primeiro elemento, como esperado era a água. Donde surgiu a vida e a qual preenche toda vida (ou a maioria ao menos), é possível ver pessoas utilizando diversos tons de azul em suas vestes de tecidos macios e ondulantes. Como que por providência divina, o clima está fresco, nem quente demais, nem frio demais, adequado a todo tipo de moda. Então os nobres e os plebeus puderam eleger a maneira como demonstrariam seu respeito pelo elemento marinho. A magia se fazia presente como sempre, tornando o fantástico em algo corriqueiro. Acima das casas, correntezas aquáticas adulavam o céus, com cardumes coloridos a nadar e saltar entre elas. Cristais de gelo flutuavam aqui e ali, derretendo e se reconstruindo infinitamente. O som do mar ecoava de citaras e projeções de ilusão mística construíam quadros vivos do alto mar. Um espetáculo para os sentidos.

Mitra guiou os quatro lutadores pelo distrito, num tour sobre principais atrações das festividades e estas não deixaram a desejar: Seguindo as tradições de Niswan, haviam diversos tipos de atividades para os frequentadores se provarem. Arquearia, equitação, disputas atléticas de todas as formas, duelos, pintura, dança, música, poesia e até culinária. E por falar nesse último, haviam os mais exóticos pratos a serem degustados, com enfático foco em frutos marinhos.

Kala notou em um dos espaços, uma disputa de luta acontecendo, mas diferente do que ela estava acostumada. Não haviam chutes, socos, joelhadas ou cotoveladas, apenas o uso das mãos para agarrar, derrubar, torcer e submeter. Ela logo reconheceu aquela tradição. Aquele esporte. Aquela Arte Marcial: Malla-Yuddha.

Hogar por outro lado, reconheceu próximo das arenas um companheiro membro de uma das casas da perfeição, embora não da mesma que a sua: Arjona, com seus trajes de combate da casa das ondas que não quebram.

E assim, os quatro lutadores poderiam ao longo desses cinco dias participar das muitas atividades ofertadas pelo festival, duelar na arena ou simplesmente se recolher ao seu lar para continuar com o treinamento.

O que fariam?

REGRAS

Abaixo serão apresentadas uma série de desafios presentes no festival. Os PJS terão a opção de realizar até três atividades durante cada semana. Elas podem ser:

- Duelar
- Treinar
- Desafiar

Cada personagem pode participar cada uma das propostas, ou repeti-las até três vezes. Por exemplo, Kala pode decidir que quer treinar duas vezes e duelar uma vez, enquanto Yakov decide que quer desafiar as três vezes. Kanye decide que quer duelar, treinar e desafiar, participando de cada uma e etc.

Todas as atividades serão resolvidas pelo telegram.

Segue lista abaixo

OS DESAFIOS

ROMPER TÁBUAS - Recompensa: XP / reputação
O lendário e tradicional desafio de quebrar tábuas com as mãos. Uma maneira de demonstrar força e poder sem a necessidade de ferir outros. Vencer tal desafio é mais uma questão da capacidade de superar e impressionar do que de efetivamente "conseguir". O participante pode escolher entre duas opções:

Técnica: Um teste de atletismo com CD 10. Cada 5 pontos acima da CD base, representa o número de tábuas que o personagem é capaz de quebrar com sua técnica.

Poder: O personagem realiza um ataque contra as tábuas, que possuem CA 5, RD 5. Cada 3 pontos de dano causado, equivalem a uma tábua quebrada.

Quanto mais tábuas quebradas, maior a recompensa!

DOMAR A FERA - Recompensa; XP  / dinheiro / reputação
O touro negro Hajur está furioso! Lutador, cavaleiro ou corajoso, ninguém foi capaz de domá-lo! Aquele que for capaz de montá-lo e dominar sua fúria será sagrado campeão! O participante terá duas escolhas:

Domar: Um teste de natureza CD 20 para acalmar a criatura e conseguir montá-lo.

Equilibrar: Um teste de acrobacia CD 22 para se manter sobre ele, enquanto ele luta para derrubá-lo!

Falhar resulta em sofrer 2d6 pontos dano pela queda e pisoteada da criatura.

DANÇA CERIMONIAL - Recompensa: XP / reputação
A dança, musica e arte fazem parte da vida dos vudra e está enraizada em sua cultura. A dança conta história e a transmite de pai para filho. Participar deste ritual agrega honra aqueles que exibem grandes performances!

Dance: Faça um teste performance CD 18  para exibir seus talentos artísticos com louvor!

Reflexos: Teste de reflexos CD 20 para acompanhar os complexos movimentos da cultura vudrani.

MALLA-YUDHA - Recompensa: XP / reputação / dinheiro
Hanumanti: Duelos baseados em disputas de manobras: Agarrar, derrubar e "segurar." Mais informações a serem desbloqueadas dentro do jogo

CURRY DIVINO - Recompensa: XP / reputação / dinheiro
O apimentado e saboroso prato mais saboreado em Jalmeray! O curry! Diversas famílias possuem suas próprias receitas secretas para cozinhar verdadeiras obras de arte gustativas, o PJs serão capazes de desafiá-los

Um teste de manufatura com CD secreta é necessário para desenvolver o melhor dos currys!

ARTE DOS KATAS - Recompensa: XP / Reputação  
Existe muita ARTE nas Artes Marciais. E elas são representadas em seus precisos e meticulosos katas! O PJ performa uma sequência de movimentos de sua arte marcial, buscando impressionar a multidão! Os seguintes testes são possíveis:

Saber de guerra/Artes Marciais (CD 16): Seus movimentos são movidos pelo conhecimento!

Performance(CD 16): Seus movimentos são pura arte!

Ocultismo (CD 18): Seus movimentos guardam mistérios!

Acrobatismo (CD 18): Seus movimentos são rápidos e leves!

Fortitude (CD 18): Seus movimentos são resistêntes e firmes!

Teste de ataque (CA 22): Realize seu melhor ataque contra o mais perigoso oponente: Você mesmo! Impressione com seu poder!

NADAR CONTRA A CORRENTEZA - Recompensa: alto XP! / alto valor em dinheiro/ reputação prestigiosa!

O evento principal da semana: Uma corrida de natação que ocorre contra as furiosas correntezas do rios arcanos de Shuri! O vencedor recebe o titulo de rei das aguas da primeira semana do festival!

AS ARENAS

Há duas arenas disponíveis no centro de comércio: A arena de rua e a arena das aguas.

A primeira é uma arena de duelos onde o primeiro a chegar 0 pvs é o derrotado.

Na segunda, além da regra da anterior valer, um oponente que seja derrubado nas aguas, é considerado derrotado.

No momento a três oponentes que podem ser desafiados:

Rajesh, o jaguar - arena de rua
Mala perna de rocha - arena de rua
Hans, o pugilista - arena das aguas.

ESPECIAL

Arjona da barreira das ondas - OPONENTE DIFICIL

Para saber sobre premiações é necessário interagir nas arenas.

ARENA DE RUA
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS J9scMmP

ARENA DAS ÁGUAS
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS HTFQA1f

Spoiler:

NISWAN

Os Lutadores
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Maelstrom Qua Dez 21, 2022 6:41 pm

Kanye balançou a cabeça quando ouviu as pobres palavras de Yakov. Ainda não decidira se o simplório orc tinha alguma sagacidade escondida, mas suas ações davam a entender que era um sujeito desconfiado pelo medo do desconhecido. E quando se é ignorante, tudo causa medo.
Você fala de "comunhão natureza" como se fosse um totem, se for mais claro no que quer, tenho certeza que o mecenas ou seus servos irão atendê-lo melhor.
Disse ao homem enquanto andavam pelo distrito de Niswan onde as festividades começariam. Kanye ouviu as explicações com ar blasé de aparente desinteresse, mas seus olhos dourados não deixavam dúvidas que maquinava cada informação para sustentar quaisquer planos de suas ambições.

Já havia conseguido boas informações com lutadores anteriormente, talvez pudesse sugerir a Hogar para lutar nas arenas? Ou talvez ele mesmo podia fazê-lo. Dando de ombros para esse planejamento, Kanye deixou-se guiar por Mitra até as áreas onde diversas atividades se apresentavam.
Bom, meus caros, acredito que cada um tenha suas intenções. E como trabalho melhor sozinho, vou perambular por aí. Nos vemos em nossa mansão a noite, então.
Ele falava com sorriso na linha tênue do deboche e piscou o olho para Kala, a fim de deixar caraminholas em sua cabeça. Então, se perdeu na multidão.

Kanye viu muitas atividades. Disputas em diversos locais com muita gente empolgada para mostrar suas habilidades. Kanye não tinha interesse algum nisso. Queria apenas os ganhos que valessem a pena mostrar o que sabia. De qualquer forma, não de se jogar fora uma oportunidade de medir suas capacidades para saber em que ponto estava, se podia alçar novos voos em sua ambição, ou se precisava de "treinamento".

Revirou os olhos imaginando Kala toda obsessiva em treinar ou nas palavras enjoadas de Hogar com algum dito fajuto de sabe-se lá onde.

Então, viu a competição de katas. Com um breve sorriso, no primeiro momento Kanye subestimou o valor daquela "arte". Danças e movimentos voluntariosos a troco de que? Entretenimento? Só então, depois de analisar bem, que ele percebeu a sua funcionalidade. Eram movimentos de batalha que lhe davam consciência da relação de seu corpo com suas técnicas. Ele pensou um tanto e decidiu participar.
Babatunde-Sao.
Respondeu quando perguntado qual o nome de sua arte marcial. Era um deboche risonho, uma mistura do nome de sua família com o sufixo do nome de seu antigo capitão.

Então, ele performou uma atuação razoável, movendo-se rápido com chutes fortes no ar, laterais ou frontais. Além disso, Kanye aproveitou para testar os rolamentos, as esquivas ágeis movendo apenas o tronco para o lado e para o outro, além de para trás e pequenos saltos rasantes. Com sua tekko-kagi, desferiu golpes cortantes no ar, intercalados com saltos acrobáticos e rolamentos aéreos. Ao final, suava, mas pelos olhos dos outros, parecia ter feito uma boa apresentação. Conseguiu aplausos, estes respondidos com acenos sorridentes e olhares maliciosos. Kanye buscava alguém com aparência tola o suficiente para engambelar. Esquemas estavam em pleno funcionamento em sua mente, mas seu corpo pedia por outro tipo de maquinação.

Kanye aproximou-se de uma jovem vudrani e lhe despejou sua masculinidade em suor e músculos. Descamisado, alisava as presas de sua garra e logo levaria a jovem para alguma estalagem móvel, específica para o festival que recebia um sem número de participantes. Assim, Kanye aliviou sua tensão e desejo e nunca mais viu a garota de nome irrelevante.

Foi em outro dia, após sua leitura diária na biblioteca de Jihad que Kanye decidiu que poderia mais. Inspirado na lenda de um monge tianês em sua jornada para Avistânia cheia de desafios superados por momentos de árduo treinamento, Kanye trocou seu já quase tradicional robe de algodão pelas calças largas e botas. Descamisado e com sua tekko-kagi, decidiu treinar.

Ao entrar na área de treinamentos, viu Yakov por ali. Sorriu malicioso.
Já que não estava confortável esses dias, que tal uma disputa amistosa?
Mas o combate ali não era como em outros lugares. Era algo mais ensaiado, mais regrado e visava não a vitória em si, mas a performance das técnicas. Kanye nunca havia se interessado por isso antes, mas tomou certo gosto com o tempo ali sob o mecenato de Jihad.

Ele avançou sobre o orc, rápido como uma flecha, brandindo sua tekko-kagi sobre seu rosto para assustá-lo. Ao chegar perto, Kanye rolou no chão saindo pelo lado, desferindo um chute, então, tentando o tronco lateral de Yakov. Porém, ele foi rápido em perceber o golpe e desviou parcialmente dele, pegando de raspão em seu joelho. Então, Kanye rolou pelo chão se afastando do orc.

Yakov não perdeu tempo e se aproximou tentando atingi-lo de todas as formas. Kanye era ágil e lembrou de seus "movimentos coordenados" usados no dia da kata, então inclinou o tronco lateralmente, esquivando-se. Aproveitando o ensejo, Kanye deu um salto para o lado tentando tirar vantagem de um ângulo imperceptível de Yakov, mas não conseguiu, bloqueado pelo pesado braço do orc que se pôs em seu caminho. Kanye então girou o corpo e desferiu um chute reto pegando novamente de raspão.

Yakov dominou seu chute e o tirou de rota. Kanye quase caiu e não conseguiu se afastar com sua acrobacia. O orc, então, lhe deu um soco no rosto e quase acertou outro, mas Kanye esquivou inclinando o corpo para trás. Então, estreitando os olhos, o aasimar buscou alguma fraqueza no movimento do orc.

Kanye tentou saltar para um lado e para o outro, mas Yakov o bloqueou com seus fortes braços, impedindo qualquer avanço. O aasimar, então se enfureceu e lhe desferiu um chute de baixo para cima acertando a sola do sapato em seu queixo. Como contra-ataque, Yakov garantiu uma sequência de socos que deixaram Kanye cansado. Mas ele se afastou. Kanye estreitou os olhos e avançou sobre ele, saltando finalmente certo para o lado e desferindo outro chute em seu peito, pegando novamente de raspão.

Gingando seu corpo, Kanye esperou o ataque de Yakov. Mas este veio débil e fácil de esquivar, mas pior foi o segundo soco, muito lento, quase desistindo. Kanye sorriu dando um tapa naquela mão poderosa, desviando com facilidade. Então, o orc se afastou de novo. Kanye não entendia aquele movimento. Por que se afastava? Kanye correu sobre ele e gingou o corpo rolando no chão e erguendo para mais um chute, ainda pegando de raspão agora no braço de Yakov.

Ele tentou acertar Kanye, mas errou o soco. Seu giro, entretanto, providenciou uma cotovelada que fez Kanye ficar tonto. Ele cambaleou uma, duas vezes e estendeu as mãos.
Ora, ora, você está mais do que pronto para lutar nas arenas, verdão. Dessa vez você se deu bem, embora não tenha entendido o porquê de estar se afastando sempre. Bem... a vitória é sua.
O dia estava encerrado para Kanye. Ele apenas tomou seu banho e voltou para seu quarto, onde passou o resto do dia e da noite, saindo apenas para se alimentar e para beber taças de vinho antes de dormir.

Em outro dia daquela semana da água, Kanye viu-se incomodado. Suas acrobacias, tão funcionais no convés do navio de  Zheng Sao, não deram certo diversas vezes. Não apenas contra Yakov, mas também contra os discípulos de Meeleka Sanvara. Por isso, neste dia, Kanye deixou seus livros e seu confortável roupão de algodão de lado e foi para a área de treinos, onde pôde treinar desviando de projéteis arremessados por Mitra. Kanye rolava pelo chão com maior frequência, mas também usava de saltos e quiques nas paredes.

Por fim, Kanye acabou se dando bem nesse treinamento, esquivando das azagaias de Mitra.
Estou bem, estou bem... Yakov teve sorte de principiante.
Disse rindo, antes de retornar ao banho e ao seu roupão.

DESAFIO
Arte dos Katas
Acrobatismo CD 18: rolei  (10) + 9 = 19, sucesso.

TREINAMENTO
Combate amistoso contra Yakov; +3 pontos de treinamento

TREINAMENTO
Agilidade
Acrobatismo (13) + 9 = 22, sucesso
Acrobatismo (12) + 9 = 21, sucesso
Acrobatismo (11) + 9 = 20, sucesso; +2 pontos de treinamento

MESTRE
MESTRE

Mensagem por Aldenor Qui Dez 22, 2022 4:05 pm

Os festejos começaram e Kala Valakrishnan era uma entusiasta. Seus olhos felinos de tigre brilhavam com as ruas tomadas pela tonalidade azul, representando a semana da água. Ela mesma havia escolhido um tecido azul para combinar com a semana.

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS 8S85p7I

Com sua nova capa, Kala perambulou sorridente a ponto de esquecer que seu sangue era maculado por um rakshasa e dos olhares desconfiados que estava acostumada a receber.

Mitra os guiou pela cidade apresentando as atividades tradicionais em Niswan as quais Kala já conhecia boa parte. Sua memória afetiva foi estimulada, bem como o desejo de participar. Antigamente, antes do Ryu Kai e dos ensinamentos nada ortodoxos de Odmund Sander sobre a vida, Kala andaria com um capuz a esconder o rosto, a cauda enrolada na cintura abaixo de uma faixa grossa. Mas agora sua cauda balançava agitada pelo entusiasmo e seu rosto estava livre e sorridente com seus dentes caninos.

Nem o ar debochado de Kanye atrapalhou sua empolgação. Kala deu de ombros para aquela piscadela do mwangi e não teve tempo de pensar sobre aquilo, pois logo acenou aos demais em seguida:
Kala
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS GeUygGe
É do meu desejo também participar de desafios.
Ela sorriu. Diferente de Kanye, Kala não se afastaria do grupo assim sem mais nem menos, exceto se eles tomassem outros rumos. Então, a meio-rakshasa se aproximou da competição de romper tábuas.

Eram diversas tábuas, todas com aparência endurecida para quebrar. Então, Kala analisou bem, depois de se inscrever ao desafio. Não usaria a força, embora também pudesse. Seriam golpes na base da técnica, sabendo exatamente onde atingir no elo mais fraco da extensão da madeira.

Quando chegou sua vez, ela se posicionou e juntou as duas mãos, inclinando o corpo a frente como um gesto de respeito que aprendera com Odmund, seguindo costumes tianeses. Então, de pernas afastadas para buscar equilíbrio do próprio corpo, ela ergueu a mão espalmada e dura como a lâmina de sua katana. Respirou fundo.

O golpe penetrou a primeira tábua encontrando resistência. Não foi bem centrado na fraqueza da madeira, mas mesmo partida por Kala, diminuiu muito sua força para o segundo impacto. Neste, a força de Kala havia se perdido tanto no impacto quando na distância que ela buscou da mão com as tábuas. Havia erguido muito o braço para cima. Mesmo assim, a tábua se partiu e, sem força alguma, a mão parou na terceira tábua.
Kala
Acho que... é isso.
Mesmo assim, sorriu. Sua vitória não estava nas tábuas quebradas, mas nos aplausos que refletiam a aceitação de sua existência, mesmo tendo o sangue maculado, mesmo sendo uma párea em sua família.

No restante daquele dia, Kala aproveitou outras apresentações, observando um sem número de participantes ávidos para mostrar seu melhor. Também se impressionava com a magia, abundante nas ruas do festival, mas preferia observar mais os artistas.

No dia seguinte, preferiu realizar um treino na morada de Jihad. Ela acabou esbarrando com Kanye e Yakov que estavam fazendo um treino conjunto. Estranho, pensara, pois Kanye não gostava de trabalhar em conjunto... Ela viu os dois lutarem até que Kanye desistiu depois de uma cotovelada no rosto.
Kala
Parece que você realmente trabalha melhor sozinho.
Disse com certo deboche, próprio daquele sujeito Kanye.

Então, depois de fazer alongamentos e observar o maquinário da área de treinamento, Kala ponderou em que exercício faria. As boas memórias do dia anterior vieram a tona, e ela decidiu que não perderia o festival em nenhum momento. Faria uma corrida longa por Niswan a fim de melhorar seu fôlego e condicionamento físico.

Sem a armadura e com a nova capa azul, ela saiu em corrida pelas ruelas de Niswan, sempre observando o ambiente bonito dos festejos, mas sem perder de vista seu foco na sua resistência física e velocidade.

Por todo o dia, ela correu o caminho dos festejos, mas também por fora dele, buscando ruas vazias, ladeadas pela natureza onde podia aumentar ainda mais a velocidade. No final do dia, estava exausta e teve que retornar andando para casa. Felizmente, estava perto e, apesar disso, estava satisfeita.

Em casa, foi banho e alimentação para, então, dormir.

No dia seguinte, Kala visitou novamente o festival e assistiu várias competições em atividades que ela mesma não fazia ideia de como competir. Apenas observou e serviu de plateia, aplaudindo os vitoriosos e mesmo os derrotados. Ninguém mais do que ela se compadecia pelos excluídos e negligenciados.

A exemplo deste dia, o seguinte foi a mesma rotina: o dia inteiro nos festejos, vez ou outra encontrando Mitra para assistirem juntas, vez ou outra sozinha mesmo, já que não sabia exatamente o que Yakov, Hogar faziam e Kanye era uma companhia exaustiva. Pintura, dança e poesia foram as atividades procuradas para ela assistir, mesmo sem entender a técnica daquilo tudo, conseguia apreciar quando via ou ouvia algo bom.

Noutro dia, perambulando pelas ruas em festejos, Kala viu uma disputa acontecendo. Seus olhos se estreitaram enquanto a memória trabalhava: era o estilo Malla-Yudha, de apresamento, agarrar, derrubar, submeter. Kala não era especialista nisso, mas estava desenvolvendo as técnicas para debilitar o adversário como forma de auxiliar seus ataques poderosos com os punhos, pernas e a katana.

Ela se aproximou da disputa com os braços cruzados e meneou a cabeça falando, agora incentivada pelo fato de não sofrer preconceito por ser uma meio-rakshasa.
Kala
Saudações, se me permitem observar a luta de vocês...
Disse calmamente. Um homem a olhou de esgueira e sorriu:
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS HJmBgy8
Seja bem-vinda, senhorita...heh. Fique a vontade. O Malla Yudha é sempre um espetáculo aos olhos e ao coração.
Kala retribuiu o sorriso.
Kala
Venho em uma jornada para desenvolver meu estilo e acho que... posso acrescentar algo do Malla Yudha para desestabilizar oponentes a fim de poder golpeá-los mais eficientemente com minhas armas.
Acrescentar? Não seja tola, mulher. O Malla Yudha é completo por si só... Ele possui quatro formas e a que você esta vendo é mais leve e técnico, quase um jogo e seu nome é Hanumanti. As outras três são o Jambuvanti, focado na completa submissão, bhimaseni, focado em força bruta e o mais perigoso: Jarashandi, cujo objetivo é quebra os ossos e partir tendões do oponente. Não é para qualquer um... Seja lá qual seja seu estilo, ele não dá conta.
Kala piscou os olhos confusa, ouvindo o homem vociferar nomes e forma de seu estilo. Kala havia sido tola mesmo, pois se esquecera, devido aos dias de paz e alegria, de como o orgulho dos homens das artes marciais podia ser frágil. Ela decidiu o caminho da humildade, por enquanto.
Kala
Acredito que não daria conta mesmo. O Ryu Kai é... hmm... pouco convencional. E incompleto, com toda certeza. Mas permite infinitas possibilidades por isso. Cada praticante trilha seu caminho dessa forma. Em minhas lutas eu pouco utilizei o apresamento. Se não se importar, gostaria de observar como vocês fazem e aprender. Nem que seja o básico mesmo.
Disse com os braços cruzados, a cauda movendo-se de lá para cá de tempos em tempos. Kala percebeu o olhar parado do sujeito, já estava acostumada com aquele olhar de receio para sua cauda e seu corpo.
Muito bem. O Malla Yudha também é aberto a todos. Durante o festival as quatro formas serão exibidas. Como disse, o Hanumanti é focado em agarrar e derrubar, para demonstrar domínio e técnica. Por que além de observar, você não tenta participar? Nos mostre seu Ryu Kai. Talvez eu esteja errado.
Kala hesitou um instante. Mas depois, pensou que conseguiria aguentar a dor e deveria se colocar disponível aos testes.
Kala
Eu aceito.
E meneou a cabeça lentamente descruzando os braços. O sujeito, então, chamou um jovem para o desafio. Kala o cumprimentou distante, inclinando-se a ele ao modo tianês.

Então, afastou as pernas e ergueu os braços próximos do rosto e logo percebeu seu engano. Ali, o que importava era agarrar e derrubar, então a proteção do rosto era inútil. Ela afastou gradativamente os braços e abriu as mãos, voltando a empunhadura para o alvo.

Ela tomou a iniciativa. Kala avançou com as mãos esticadas e ele deu um passo para trás para se afastar. Ela avançou uma mão, então como se fosse lhe dar um soco. Foi rápida o suficiente para lhe pegar pelo braço, mas ele rapidamente se desvencilhou. Ela tentou de novo, mas ele escapou com facilidade dessa vez.

Ele tentou em seguida agarrá-la, mas Kala era forte, aguentou os agarrões em suas mangas e ela desvencilhou deixando o manto azul nas mãos do adversário. Ela sorriu quando ele se afastou dando uma brecha que normalmente ela teria desferido um chute na canela. Não o fez.

Kala saltou sobre ele e sua mão segurou seus dois braços dessa vez. Não tentou abri-los como antes, então, ela pôs uma perna a frente e tentou usá-la de alavanca para derrubar o sujeito de lado. Embora ele estivesse com os pés firmes no chão, não foi capaz de aguentar a pressão que ela lhe deu sobre seus braços e o derrubou. Suas costas estalaram no chão.

Kala sorriu e pegou seu manto azul novamente.
Impressionante... Você tem talento!! Seu Ryu Kai me impressionou. Volte semana que vem que lhe mostraremos ainda mais do Malla Yudha
A tielfing ofegava, mas sorriu.
Kala
Obrigada pelo convite, senhor... hum? Como se chama?
Thora, filho de Thuor.
Kala
E eu sou Kala, da casa Valakrishnan.
E o cumprimentou, dessa vez, ao modo vudrani com o punho fechado junto ao peito.

Naquele mesmo dia, ela retornara à mansão de Jihad para praticar com o boneco de palha mais algumas técnicas de apresamento que vira do Malla Yudha e tentou modificá-los um pouco para incluir cotoveladas e joelhadas, mas não conseguiu espaço para o uso da katana. Teria que praticar muito.

No dia seguinte, Kala acordou entusiasmada para se testar de novo. Incentivada pela vitória anterior, ela decidiu ir atrás das arenas que existiam em Niswa.

Porém, no meio do caminho, viu a disputa de katas. Eram artes e golpes de diversos estilos para demonstração. Kala via que era possível mostrar suas técnicas de variadas maneiras. Interessada, parou para observar. E então, viu que poderia testar o que estava incomodando: a combinação de agarrões, cotoveladas, joelhadas e a lâmina da katana. Então, ela decidiu participar da demonstração de katas.

Então, ela começou respirando fundo. Buscando inspiração. Lembrou-se de seu mestre novamente...
Flashback:
Então, ela deixou as necessidades a guiarem.

Kala desferiu socos retos no ar, girou o corpo e desferiu chutes laterais, altos e baixos como se golpeasse costelas e coxas com a canela. Então, girou o corpo e sacou a katana, cortando de lado a lado, cruzados, brandindo a arma com rapidez ignorando o fato dela ter uma lâmina muito cumprida. Então, puxou um adversário invisível com uma mão para uma joelhada no que seria o peito, e como se jogasse o alvo de lado, ganhou o espaço necessário para a lâmina lamber as costas invisíveis.

Ao final, estava satisfeita e ganhou certos aplausos. Esta semana foi bastante proveitosa para Kala e sua alegria tomava conta de seu ser.

Kala
Obrigada.
Dizia um tanto tímida e logo se pôs a sair dali.

Ação de Kala
Desafio: Romper Tábuas, técnica
Atletismo 22, duas tábuas quebradas

Treinamento: Resistência
Fortitude 25, sucesso; Fortitude 21, sucesso; Fortitude 11, falha; +1 ponto de treinamento.

Desafio extra
Combate contra um desafiante do estilo Malla Yudha
VITÓRIA; +1 reputação ao grupo

Desafio: Arte dos Katas, jogada de ataque CD 22
Ataque 24, sucesso.

Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagem por John Lessard Qui Dez 22, 2022 10:10 pm

O treino de força anterior havia sido muito proveitoso e nos dias que vieram, Hogar preferiu trabalhar sua mente com meditação, para expandir o espírito. Finalmente o festival tinha começado e ele gostaria de aproveitar o que ele tivesse para oferecer, mas não apenas de simulações um estudante da perfeição poderia viver, era verdade. Apesar de se concentrar mais na meditação nos primeiros dias, saiu para o festival com os demais na semana da água. Se deixou ser desafiado para quebrar algumas tábuas, mas o máximo que conseguiu foi apenas uma. Teria que treinar mais!

Bom, nos dias que vieram da semana, apreciou tantas coisas que nem poderia imaginar. Demonstrações de força, habilidades diversas! Dança, música e todo tipo de arte. Mas era hora de seguir em frente e se apresentar na arena e colocar sua arte à prova. Se ganhasse, era porque fora melhor e o treinamento estava dando frutos, então deveria treinar mais. Se perdesse, deveria focar em seus pontos fracos. Entretanto, quando chegou no local, logo viu uma figura familiar.  Hogar se aproximou do conhecido e fez uma reverência respeitosa.

— Arjona, uma honra vê-lo aqui.

Arjona
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS FB1po11
— Hogar, um prazer vê-lo. Vi o grupo com quem estavas andando. Peculiar. Principalmente a garota.

Fez uma mesura honrada. Hogar o conhecia bem, um veterano das Casas da Perfeição, mestre da defesa.

— Digamos que o destino prega peças e nos coloca em caminhos inusitados. A garota é uma guerreira habilidosa e honrada, os outros dois, porém... São violentos e selvagens. Mas saímos vitoriosos do desafio que nos alcançou.

Arjona
— Entendo. Caminhos tortuosos a vezes levam a destinos firmes. Mas é bom ver que eles tem um membro da casa do ferro com eles.

— Hoho, me tem em alta estima, Arjona. Mas me diga, se não for incômodo, está aqui para competir?

Arjona
— Sim... Vim honrar a semana da água. Preferia treinar, mas acho que agrega o aprendizado.

— Oh, sim, sim. Eu mesmo deixei o treino solitário de lado um pouco para ver na prática. Será que me honraria com uma disputa para ensinar uma coisa ou outra para este anão?

Arjona
— Você que me honra, Hogar.

Ele respondia com uma mesura respeitosa. Foram para a arena, um a 3 metros do outro. Arjona era mais rápido assumiu uma postura e esperou, Hogar fechou a sua e avançou. Como uma onda ele redirecionou seu movimento e o anão caiu de cara no chão. Hogar se levantou tão rápido quando podia. O outro era mais rápido, o acertou ligeiro e então o levou ao chão novamente. Ali tentou outro golpe, mas o anão conseguiu defender com dificuldade. Suava, o rosto estava vermelho pelo esforço quando levantou em um soco energizado contra seu plexo solar. Era seu melhor, ainda tentou encaixar outro, mas o esforço era demais. Arjona se mostrou impressionado, era um oponente muito honrado, mas também muito superior e Hogar já sentia as dores de um combate tão intenso. Começou a acompanhar seu movimentos, mas então ele ainda o superou. O acertou um golpe na lateral, Hogar viu outro vindo pela lateral e bloqueou, mas então sentiu o chão faltar e estava no solo novamente.

Hogar se levantou, desferindo três golpes contra ele, mas seus punhos eram desviados por movimentos fluídos das águas. Ele era rápido e revidou, Hogar bloqueou então foi atingido no flanco, firmou as pernas pois sabia o que viria a seguir, ele a atingiu, mas Hogar não saiu do lugar. O anão então revidou, seu primeiro golpe foi bloqueado, então ele conseguiu girar e pegar mais força, o acertando na coxa. As forças faltavam, estava cansado, mas ainda assim ajustou a postura e... Seu soco o acertou de raspão no braço. Sentia que cairia em breve, mas estava feliz por dar um mínimo de trabalho para ele. Se encararam e uma fracção de segundos ditou que ele avançaria primeiro. Mas então, Hogar girou seus braços bloqueando todos seus golpes com a dureza das rochas.

Empapado de suor, o anão urrou em um contragolpe, um soco direto contra seu peito. Quando recuou a mão, a outra parecia carregada com ainda mais força e o acertou no mesmo lugar, tão forte como uma pedra caía da montanha, o levando ao solo de costas.

A vitória era de Hogar.

Ofegante ele olhou alguns segundos para Arjona no chão. Como tinha conseguido? Superou os próprios limites! Olhou ao redor, para o juiz da Casa das Ondas e fez uma mesura em respeito, depois para Arjona. Com os músculos tremendo, fez menção de ajudar a levar o companheiro para uma sombra para que acordasse.

Treinamento de Meditação: Rolei 19 com gasto de PH
Desafio das Tábuas: Quebra de tábuas, rolei 19 com gasto de 1 PH
Duelo: Hogar desafiou Arjona para um combate um contra um. Ele causou 58 de dano e terminou com 3 Pontos de Vida. Gastei 2 PHs e 1 PH do grupo
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por Lord Seph Qui Dez 22, 2022 11:33 pm

Yakov preferiu não lutar, não até se sentir realmente a vontade naquele lugar.

Já tinha achado um lugar para fazer seus elixires, agora restava o festival.

O primeiro dia foi rápido, um touro enfurecido ao qual Yakov apenas se aproximou como fosse nada.

Moveu seu corpo gigantesco até o animal e o acalmou aos poucos com gestos e sons, montando ele no fim e dano um pequeno afago na cabeça.

Bom Garoto

Falou em orc após deixar ele de volta aos cuidadores.

Outro dia outro desafio, lutou contra Kayne e após um bom tempo o mesmo desistiu.

Sorte? Certamente, afinal Yakov só tinha força dos músculos sem nenhuma técnica e foi assim que ele tentou usar sua fúria animal para destruir os objetos.

Mas apenas um se rompeu e a fúria desapareceu, talvez estivesse se segurando ou apenas não tinha controle.

No último dia um desafio, pelo que ouviu era a atração principal.

Esperar uma boa competição.

Falou com um forte sotaque.

E então partiu para dentro das águas, usou seus músculos para manter o ritmo, seus conhecimentos para um melhor caminho e por fim venceu ao dar o máximo de si.

Seu fôlego apenas sorria de satisfação em ter superado aquilo tudo.

Desafio: Domar a Fera, 23 e sucesso.

Desafio: Romper Tábuas, 14 com 8 de dano e quebra 1 tábua.

Desafio: Nadar contra a correnteza.

Atletismo 15, falha e gasto de PH. Empate com a Mitra.

Natureza 21, sucesso e 1 ponto. Empate com Mitra.

Sobrevivência 12, falha e 7 de dano. Mitra também falha.

Atletismo 16, sucesso e empata com Mitra novamente.

Percepção 23, sucesso e Yakov vence.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagem por DiceScarlata Seg Jan 16, 2023 11:17 pm

DISTRITO COMERCIAL

Kanye, Kala, Hogar e Yakov.

Quatro nomes que cresciam na voz do povo ao longo da semana. O primeiro se destacava por sua performance acrobática de sua autoproclamada arte marcial, o babatunde-sao. Obviamente ninguém nunca ouvira falar, mesmo assim, captou o interesse popular. Assim como a atenção de jovens damas, que não resistem a malicia dos malandros. Mas ninguem soubera da troca impressionante de socos perpetuada entre ele e Yakov. De um lado, Kanye, com técnicas ágeis, amplas e precisas. De outro, Yakov, resistente, sólido e contido, como era o costume Scar´la-ta. A batalha fora acirrada, mas mesmo podendo vencer, Kanye escolheu interromper a prática. Não valia apenas ir ao fim, nem ferimentos desnecessário. Havia conseguido o que queria.

Kala aproveitava o festival, alheia a olhares de soslaio para sua herança demoníaca. Certamente não era a única ali, mas nem por isso recebia menos condenação. Mas o foco da jovem guerreira estava no mundo das artes marciais. Primeiro demonstrou grande técnica ao romper tábuas no desafio da cidade e depois, fora a única mulher na semana a participar do Malla Yudha, a antiga forma de luta agarrada do povo Vudra. E também a única a vencer! Certamente, Thora, o treinador local, não esqueceria da guerreira.

Por fim, oferece um vislumbre para o povo de Jalmeray, dos movimentos eficientes e mortais do Ryu Kai. Com nove armas disponíveis: Dois punhos, Duas canelas, dois cotovelos, dois joelhos e sua katana, certamente provou quão fatais eram capazes de ser os seus golpes. Junto dos aplausos, muitos vieram questioná-la sobre sua origem, formas e história.

Hogar foi aquele quem mais se levou ao limite, desafiando Arjona, a fortaleza das ondas, um oponente mais experiente e talentoso! E que batalha! Quem embate! Arjona demonstrou um imenso controle durante todo o duelo, derrubando o anão e o atacando em seguida, mas Hogar persistiu, persistiu e persistiu! Mesmo com todas as ondas do mar a atingindo, a rocha não se dobrou! E no fim, o golpe final do monge do aço que não se dobra, finalizou o inimigo, por muito pouco!

A multidão ficou ensandecida, aplaudindo e gritando diante da coragem do monge. Olhos de todas as casas da perfeição recaiam sobre ele e até mesmo nobres cochichavam entre si. Um feito impressionante e não facilmente esquecido.

Mas Yakov não ficou para trás. Não só acalmou o touro negro Hajur e rompeu tábuas com seu puro poder bruto, como também participou do desafio especial da semana, nadando contras as correntezas do rio Shuri! Um torrente aquática feroz, estimulada por magia e cheia de obstáculos! Mesmo assim o Orc superou todos os oponentes, disputando lado a lado contra Mitra, a campeã de Kurges! E assim como Hogar, conquistou uma vitória difícil e por venceu por um fio!

Os quatro lutadores recém formados, sob a proteção e patrocionio de Jihad das areias vermelhas, se destacavam no festival e conquistavam um nome para si. Era motivo de glória, orgulho e respeito para consigo mesmos.

Foi na noite do sétimo dia em que os quatro retornavam a mansão juntos, exaustos de uma semana de conquistas que ouviram um grito, vindo de alguns metros a frente deles.

Foi então que algumas caixas empilhadas, que bloqueavam a entrada de um beco próximo, foram derrubadas junto ao corpo de um jovem que rolava pelo chão, coberto por enormes centopeias de coloração púrpura! Eram tantas, serpenteando e se contorcendo umas nas outras, que tornava impossível contá-las! Elas aferroavam e mastigavam a carne do jovem, que inchava em tom arroxeado e sangrava profusamente e seus gritos de agonia eram afobados pelos corpos das criaturas que também o sufocavam. Logo não restaria nada para devorar.

O que eles fariam?

Informação extra:

O garoto está no meio do enxame em GH 5/6. Salvá-lo exigem duas ações e um teste de reflexos CD 22. Em caso de falha as criaturas irão picar a mão que tentou salvá-lo.

Outra maneira de salvá-lo é simplesmente derrotando o enxame de centopeias. Boa sorte.

INICIATIVA:
Kala: 29 Sua vez.
Yakov: 27
Centopeias: 13
Hogar: 10
Kanye: 9

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS Odw3hR3

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS VcP55zE

Extra
+5 PO para Hogar e Kala
+25 PO para Yakov

EXPERIÊNCIA:
Desafios: +50 XP total
Luta treino: +40 XP total
Derrotar Arjona: +60 XP
Corrida no rio Shuri: +20 XP

Participar do evento e vencer os desafios mais dificeis da semana: +30 XP

Total: +200 XP

PONTUAÇÃO:
Pontos de treinamento: 12 pts
Pontos de reputação: 4
Pontos de pesquisa: 2

Spoiler:

NISWAN

Os Lutadores
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Aldenor Ter Jan 17, 2023 8:46 pm

Kala estava satisfeita.

Colocava em prática sua técnica e sentia que evoluía a cada vez que o fazia. Estava preparada para as lutas, para o desenvolvimento muscular de seu corpo e para suas técnicas nada usuais, mas não estava preparada para a aceitação popular.

Ainda recebia os olhares desaprovados, preconceituosos, mas depois de mostrar sua versão do Ryu Kai, foi indagada sobre a tática e a técnica.
Kala
Bem, eu sigo uma base... e aí o inimigo meio que condiciona meu próximo passo... er... sou só uma discípula do Ryu Kai, lá nas Poças, em Absalom!
E então saiu dali correndo.

Encontrou os outros no caminho para a mansão.
Kala
Olá, meus camaradas. Mesmo que estejamos um tanto separados, ouvi falar de seus nomes e feitos. Até mesmo você, "mestre do Babatunde-sao".
Kala recebeu os outros com um sorriso e deu a cutucada clássica em Kanye.

Então, o grito.

Kala arregalou os olhos quando as caixas caíram e o rapaz saiu rolando. A tiefling viu que ele estava prestes a ser devorado pelo enxame de centopeias de coloração estranha. A guerreira franziu a testa e não pensou duas vezes.

Correu até ele.
Kala
Acalme-se! Me dê sua mão!
Mas antes que ele conseguisse esticar sua mão até a dela, centopeias saltaram sobre sua mão enluvada e a picaram.

Ação de Kala
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS MFXmgNQ Andar: se desloca para F-4
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS IxeB0Um Salvar o Garoto: Reflexos 11, falha crítica, gasto de 1 PH, Reflexos 15, falha e sofre 5 de dano.

Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Lord Seph Qua Jan 18, 2023 6:21 am

Após dias separados o grupo voltava a se reunir, mas antes que realmente podesse falar um grito.

Yakov correu com os demais para ver um horror cheio de pernas.

Agiu junto com Kala para pegar a vítima, mas as criaturas bloquearam suas mãos.

O orc apenas segurava sua raiva ali.

Mover para F6.

Teste de Reflexos 21, falha.

Elixir de Cura Mínima x2.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagem por DiceScarlata Qui Jan 19, 2023 4:31 pm

DISTRITO COMERCIAL

Diante dos gritos de desespero, Kala e Yakov se lançam ao resgate do pobre coitado, mas suas mãos não conseguem alcançar a vitima, sendo ferroadas imediatamente em resposta das dezenas de centopeias gigantes.

Essas por sua vez, percebendo a ameaça, rastejam em direção aos pernas dos dois lutadores e começam a se enroscar e morder ali. Kala, além de extremamente ágil, evadindo-se da investida peçonhenta, ainda desferiu um ataque contra as criaturas, que infelizmente também evitaram receber danos com sua carapaças resistentes.

Entretanto, Yakov não detinha a mesma agilidade e logo recebeu presas fincadas em sua coxa e panturrilha, conforme os artrópodes escalavam seu corpo. Por sorte, sua constituição física lhe garantiu resistência a toxina que tentou invadir seu sistema imunológico, o deixando alheio a seus sintomas e maleficios.

Como Hogar e Kanye reagiriam a situação, conforme assistiam o outro enxame circundar o primeiro de forma ameaçadora?

INICIATIVA:
Kala: 29
Hogar: 10 < sua vez

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS GrD2BfD

PONTUAÇÃO:

Spoiler:

NISWAN

Os Lutadores
[/justify]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagem por John Lessard Qui Jan 19, 2023 7:29 pm

O festival parecia reservar muitas emoções para o grupo, era verdade. Depois de um embate complicado contra Arjona, Hogar encontrou a vitória e não demorou para descobrir que os companheiros também eram falados aqui e ali por seus próprios feitos. Acabaram se encontrando no caminho de volta para a mansão. O que encontraram juntos, porém, era problemas. Um garoto era engolfado por centenas de insetos asquerosos. Kala e Yakov foram rápidos em avançar para tentar tirar o garoto de lá, mas parecia difícil. Hogar não confiava tanto em sua agilidade e com a falha dos outros, talvez fosse melhor esmagar os bichos logo. Concentrou seu nos pés com uma palavra e então avançou, girou num pisão pesado e esmagou duas criaturas, quando desferiu outro golpe, os isentos se mexiam muito.

— Kanye, rapaz, ajude o garoto, você é um guerreiro ágil!

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS 1lnVULx Andar até E4
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS 1lnVULx Golpe de Ki, gasto de 1 PF
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS 1lnVULx Rajada no enxame de baixo, [17] + 9 = 26 e [10] + 5 = 15, erro, 10 de dano (4 de força), gasto de 1 PH
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por Maelstrom Sex Jan 20, 2023 5:57 pm

O sorriso de canto de Kanye demostrava como a semana havia sido proveitosa. De todo jeito, estava vivendo uma vida confortável e quase preguiçosa. No último dia já sentia-se um tanto incomodado por não estar mais tão ávido para descobrir os segredos de Jihad.

Mas mesmo assim, sorria ao responder Kala.
Ouviu apenas o que permiti que se espalhassem por aí. Muita coisa foi feita na surdina que não seriam agradáveis aos seus ouvidos...
Respondeu risonho, com um brilho no olhar.

O grito que lhe chamou atenção fez o vídrico olhar de relance. Ele não foi tão entusiasmado junto dos demais ver o que acontecia, apenas olhando de cima o rapaz que capotava sobre os caixotes. Enquanto todos se desesperavam em salvá-lo dos enxames de centopeias que chegavam, Kanye pensou apenas em assistir.

Até que Hogar lhe fez pedidos.
Porque se intrometeram nisso?
Resmungou. Via Kala e Yakov grunhindo, sendo pegos pelas criaturas rastejantes e pensou que eles não sairiam dali sem o garoto. Nem Hogar, claro. Seria ruim para ele que os outros fossem devorados? Jihad ficaria chateado com seu plano e talvez até mesmo terminasse com sua "experiência diletante". Kanye viu-se forçado a não deixar os outros morrerem.

Revirando os olhos, Kanye avançou sobre o rapaz a fim de tentar tirá-lo dali. Com rapidez, puxou com as duas mãos o rapaz de dentro do enxame, arrastando-o dali.
Sim. Sou o mais ágil.
Disse sorrindo agressivamente ao rapaz.

> Ando para E6
>> Salvar o rapaz, Reflexos (16) + 10 = 26 sucesso.

MESTRE
MESTRE

Mensagem por Aldenor Sex Jan 20, 2023 8:48 pm

Kala
O rapaz foi salvo! Vamos sair daqui!
Disse antes de sacar a katana e desferir um golpe com as duas mãos.

Então ela saltou para frente e correu para outro lado, tentando dividir as criaturas.

Ação de Kala
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS MFXmgNQ Interagir: sacar a katana
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS MFXmgNQ Golpear: ataque com as duas mãos o enxame E/F-5/6. Ataque 21, dano 11 cortante
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS MFXmgNQ Andar: se desloca para J-5

Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Lord Seph Sáb Jan 21, 2023 1:37 pm

Yakov via Kanye salvar o rapaz, Yakov apenas sentia a dor na mão e por escolha se entregou a fúria.

Mas as criaturas eram muitas e o Orc não foi capaz de encaixar seu soco selvagem, recuou para longe das mesmas.

Fúria.

Ataque 10, falha.

Recuar para A7.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 7
Nível 7

Mensagem por DiceScarlata Seg Jan 23, 2023 2:08 am

DISTRITO COMERCIAL

O punho do anão choveu sobre as criaturas, envolto por sua energia vital. O impacto que seria capaz de dobrar do dor o maior dos orcs, não conseguia fazer pressão sobre os muitos artrópodes que se acolchoavam uns sobre os outros. Porém, enquanto Hogar lutava, Kanye - a muito contragosto, diga-se de passagem - usou a brecha para utilizar sua rapidez e salvar o garoto do interior do enxame. O jovem foi arrancado do meio do ataques, vomitando sangue misturado a uma substância roxa, com uma expressão pálida e olhos inchados e vermelhos.

Era um rapaz de cabeça raspada e vestes monásticas, facilmente identificado como um Irorita, por seu simbolo sagrado. Ele se arrastou cambaleante dali e vomitou, olhando para trás a batalha que se desenvolvia.

Kala, por sua vez, teve um tanto mais sucesso que Hogar ao golpear com sua katana. Embora que ainda dificil e com suas carapaças duras a oferecer resistência ao corte, seu golpe de lâmina foi capaz de decepar várias das criaturas centípedes. Yakov, se entregara a fúria e golpeara, mas infelizmente não obteve precisão no seus ataques, escolhendo recuar no lugar.

Quando a descendente dos Rakshasa gritou para que recuassem, o jovem monge implorou:
Monge
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS QxRJLOC
- N-não! COF COF .. POR... URGH ... POR FAVOR! ACABEM COM ESSAS CRIATURAS!! EU IMPLORO! EU... EU POSSO AJUDAR, POSSO CURAR MAIS DUAS VEZES, MAS POR FAVOR, DERROTEM-NAS!!! É VERGONHOSO PEDIR A VOCÊS, MAS ROGO PARA QUE ME ATENDAM!

E foi nesse instante que os enxames avançaram novamente buscando as vitimas mais próximas novamente. Hogar era hábil, mas agilidade não era seu porte, então logo teve seu corpo envolvido pelas criaturas que o envolviam e aferroavam, injetando veneno sob seu corpo. Kanye conseguiu se evadir de algumas, logo também estava cercado, sendo escalado por elas e perfurado de todos os lados. Embora as feridas fossem menores, o veneno o afetara ainda mais que o anão, o fazendo se sentir tonto e fragilizado.

A situação se complicava, mas o enxame donde o jovem monge fora salvo, já fora bem avariado pelos ataques de Kala e Hogar...

O que decidiriam?
Hogar sofre 9 pontos de dano, está desprevenido e envenenado.
Kanye sofre 2 pontos de dano e está envenenado 2, desajeitado e desprevenido

INICIATIVA:
Kala: 29
Monge: 14
Hogar: 10 < sua vez

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS UksxerR

PONTUAÇÃO:

Spoiler:

NISWAN

Os Lutadores
[/justify]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagem por John Lessard Ter Jan 24, 2023 10:04 am

O garoto estava salvo, graças a a Kanye, fazendo Hogar assentir em agradecimento. Kala dizia para fugirem, mas a criança pedia para que lidassem com aquilo. O anão pensou por um segundo, imaginado aquelas coisas soltas na cidade. Assumiu sua postura mais pesada. Não ajudaria em seu proteger de tantas criaturas juntas, mas faria seus golpes ficarem mais pesados e assim o fez, descendo duas marteladas de punhos contra um dos enxames, logo em seguida, recuando um pouco. Sentia o veneno recuar em suas veias.

O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS 1lnVULx Postura da Montanha
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS 1lnVULx Rajada no enxame mais ferido, [10] + 8 = 18 e [16] + 3 = 19, 18 de dano
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS 1lnVULx Andar até C4

Fortitude [19] + 8 = 27, com gasto de 1 PH
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por Maelstrom Ter Jan 24, 2023 1:25 pm

Sua agilidade, porém, não foi o suficiente para evitar que as centopeias subissem em suas botas, depois braços e sua mordida causassem o veneno. Kanye já planejava ir embora, concordando pela primeira vez com Kala, quando o jovem monge pediu para que as criaturas fossem destruídas.

"Não é problema meu" viu-se dizendo, mas Hogar se meteu na batalha e com certeza os outros iriam junto. Kanye praguejou baixo, amaldiçoado o fato de estar atrelado a pessoas tão altruístas.

Sacando sua faca-estrela com um giro habilidoso com a mão, Kanye desferiu golpes a esmo, não conseguindo se livrar das criaturas. Então, deu uma cambalhota rolando no chão, até parar de frente para as criaturas, ao lado da meio-rakashasa.

> Saco faca-estrela.
> Ataco EF56 com faca-estrela. Rolei (2) + 8 = 10 e errei.
> Atravesso acrobaticamente para J6. Rolei  (18) + 9 = 27 consegui Bravata.

Fortitude (16) + 5 = 21, sucesso, volto para Estágio 1.
Sofro 3 de dano.

Última edição por Maelstrom em Ter Jan 24, 2023 3:41 pm, editado 1 vez(es)

MESTRE
MESTRE

Mensagem por Aldenor Ter Jan 24, 2023 2:20 pm

O monge implorou para que lutassem contra as centopeias e então, ela viu a tolice que era fugir: as centopeias espalhariam pelas ruas e poderiam ferir inocentes! Kala apertou os punhos na katana.
Kala
Certo!

E então, ela avançou sobre a criatura com rapidez nas pernas, erguendo a espada e quando desceu, a lâmina veio como um raio, cortando várias centopeias no meio. Aquele grupo estava morto, faltava mais um bando unido que ameaçava Hogar.

Ação de Kala
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS 1lnVULx Andar: se desloca para G-5
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS 1lnVULx Golpear: ataque com katana na criatura E/F-5/6. Ataque 30 (20 no dado), dano 29 (cortante)
O FESTIVAL DOS CINCO ELEMENTOS 1lnVULx Andar: se desloca para J-2

Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo