Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oferendas Queimadas

+3
John Lessard
DiceScarlata
R1ck
7 participantes

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Ter Out 12, 2021 8:18 pm

Após conhecer os heróis de Pontarreia, Mizzarlak acabou perambulando por aí, ansioso pelo que estava por vir. Tirou um tempo para orar para Apsu também, pedindo por força e coragem para fazer o que fosse necessário contra o mal. Mais tarde, acabou se encontrando com os demais no Dragão Enferrujado. Junto dos demais, ouviu o que Shalel tinha a dizer.


Oferendas Queimadas - Página 20 MK2xoRA

— Barghest ancião, hein? Será duro na queda, é sabido.

Estava em pé na cadeira na ocasião, o machado repousava ao lado, as garrinhas contra o tampo de madeira da mesa.


Oferendas Queimadas - Página 20 MK2xoRA

— Mizzarlak é bom escalador, sim é — ergueu as mãos e uma de cada lado, as olhou — Essa ou essa, pode escalar com apenas uma delas! Mizzarlak aceitará um desses kits e uma das poções. Aceitará também uma parte do ouro, para doar aos aflitos.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3448

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aldenor Ter Out 12, 2021 11:10 pm

Theodric curiosamente usava as roupas compradas na loja de Vin Vender, o pai da bela moça que o atendia no Cervo Branco. Irmã de Shayliss. Depois de sua apresentação irônica, o iobariano ergueu as mãos espalmadas começando uma explicação, mas ela mesma logo quebrou a crescente tensão da cabeça do oráculo com palavras gratificantes. Os ombros de Theodric relaxaram.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Pode me ajudar com um vinho do melhor tipo que tiver e chamando o senhor Zandu. Tenho negócios com ele.
Oferendas Queimadas - Página 20 IqgSAY0
Hah, sim senhor. De recomendações, temos um Grive da safra de 4702 de Tumba de Roslar, um Foxglove de 4696 de Korvosa e um da produção de lorde Darellus Fex de Longacre, em Cheliax, de 4690. Qual sua preferência?
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Korvosa, é claro. Hum, mas antes que se vá... eu... eu sinto muito por Shayliss. A vida de um aventureiro como eu destinado a estar no limiar da vida e a morte o tempo todo é um caminho solitário. Ela merece ser feliz com alguém que vá viver por muitos anos...
Disse em um tom lamentoso.
Oferendas Queimadas - Página 20 IqgSAY0
Relaxe, não vejo como algo ruim. Minha irmã se apaixona rápido, nada que pudesse fazer. E o Foxglove hm? Faz sentido, foi na caçada com lorde Aldern, não é? Trarei o vinho e chamarei lorde Zandu. Espere aí.
Ela disse, com uma piscadela enquanto se afastava. Theodric piscou os olhos, confuso com a conclusão da moça sobre a sua escolha de vinho. Na verdade, escolhera de Korvosa apenas porque sabia de fama da cidade, a maior de Varisia, um lugar de requinte e sofisticação. Talvez visitasse o lugar um dia.

A mulher trouxe a garrafa algum tempo depois, e junto dela, veio o corpulento lorde Zandu. Ele se aproximou abrindo os braços.
Oferendas Queimadas - Página 20 0XxZup9
MEU RAPAZ! Bom vê-lo, bom vê-lo. Vejo que já pediu o vinho, excelente. Katrine querida, nos traga um cervo com crosta de grãos de pimenta, cebolas e bacon.
O iobariano já havia comido e estava sem fome, mas talvez o aristocrata quisesse comer tudo sozinho... Ele sorriu, e então se virou para Theodric, se sentando:
Oferendas Queimadas - Página 20 0XxZup9
Suponho que veio por sua recompensa prometida?
Theodric sorriu de canto.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Oh sim. Porém, vim mais por insistência dos espíritos ancestrais que estão em contato comigo o tempo todo. Como bem sabe, sou um oráculo, um porta-voz das vontades dos antigos. Pois bem, o que teria para mim?
Sabia que seus ancestrais não ficariam felizes sendo usados como desculpa para sua vontade de ganhar presentes...
Oferendas Queimadas - Página 20 0XxZup9
Bom meu jovem rapaz, dinheiro. Um belo presente por ter salvo minha vida. E claro, algo para os outros que lhe ajudaram, mas podem dividir esses entre vocês.
Ele puxou um grande saco de couro e o colocou na mesa. Theodric se decepcionou um pouco. Queria alguma maravilha mágica, algo mais interessante. Porém, o oráculo soube esconder bem sua decepção em um sorriso largo.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Muito obrigado, meu senhor. Fizemos apenas o que nossos bondosos corações pediam. Somos escravos das forças do bem e por isso os deuses falam comigo. Penso em compor uma canção para homenagear os mortos e os triunfantes sobreviventes. Talvez em alguma apresentação magistral, de grande porte em Magnimar, o que acha? Será que tens contatos o suficiente para patrocinar esta empreitada?
Oferendas Queimadas - Página 20 0XxZup9
Posso arranjar, claro. Mas achei que preferiria o teatro de Cyrdak aqui em Pontareia. Tem sido visto como a joia da região, com tanto prestígio quanto Magnimar. Mas isso certamente pode ser arranjado meu rapaz.
Ele sabia, mas tinha interesse em Magnimar.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Sim, sim, eu sei, mas penso que o povo de Magnimar deve conhecer os feitos dos heróis de Pontareia e de toda Varisia. Depois de lá, posso voltar pra cá e falar com Cyrdak meu chapa. Nos falemos então, quando você puder. Começarei a trabalhar na minha canção ainda hoje.
Oferendas Queimadas - Página 20 0XxZup9
Perfeito por mim rapaz. E claro, irei garantir que isso ocorra! É uma excelente ideia! Mas por favor, coma comigo.
Theodric assentiu e aguardou o cervo pedido.

Depois que a saborosa comida chegou, Theodric sentiu até o estômago pedir de gula, pois o cheiro era realmente bom. Aquela estalagem era de alto nível, comparada a umas das melhores de Promessa. Porém, ele apenas comeu um pouco. Se desculpou e inventou a desculpa de que heróis precisavam comer comedidamente e partiu para o Dragão Enferrujado.

***

Chegando lá, ele acabou vendo Shalel falando com os outros reunidos. O iobariano se aproximou e colocou o saco de couro sobre a mesa.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Uma boa tarde para todos, vejam o que trouxe em boa hora: uma recompensa para nós, Agnes, Shalel e Guido. Patrocinada por Zandu de Magnimar.
Disse fazendo uma reverência. E então, se virou para Shalel, pensando no que ela havia dito. Lembrava do pedido de ajuda do familiar daquela maga ex-aliada de Nualia. Porém, tudo aconteceu tão rápido que não conseguiram investigar aquilo antes. Os dias pareciam curtos.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Eu também pegarei uma poção e uma dessas sacolas pra escalar. Obrigado. O ouro também, claro.
E pegou sua parte.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
É... é um problema... nós íamos investigar isso, mas apareceram as crias da ira e tudo ficou muito difícil. Infelizmente devo dizer que este problema escapou de minha cabeça completamente. Mas imagino que seja nosso último trabalho.
Disse com determinação meneando a cabeça para todos com os olhos estreitos.

Ação de Theodric
Recebe 120 po de Zandu e divide por 4 (Theodric, Shalel, Agnes e Guido) dando +30 po para cada
Recebe +6 po de Shalel

Total, +36 po, indo de 36 para 47 po.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Oferendas Queimadas - Página 20 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por DiceScarlata Qua Out 13, 2021 10:07 am

ESPADA DE RUBI

*Tudo após a vidraçaria parecia nublado. Com o peso das armas de Cassian e Koruvus, somado ao corpo da amiga, Agnes apenas se concentrava na própria respiração e na exaustão que fazia seus músculos gritarem.  Só se lembra de sair em segurança... De auxilio da guarda e então escuridão*

*Encontrada por Shalel, Agnes havia deixado corre na chuva no estábulo e a seguido para a dragão. Se sentia completamente nua sem sua espada, mas o escudo parecia aquecer suas costas*

*Após ouvir o que a elfa de cabelos dourados disse, Agnes ofereceu seu parecer*


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
-   Shalel, será uma um alivio de coração tê-la nesta ultima invasão. Quanto a abordagem...  Não creio que devamos nos separar, mas creio que se eu e nossa colega arqueira nos fizermos ocultas enquanto o Theodricc e os demais avançam em formação, acho que teremos mais chance.    

*Lembrou de Shaya e o ocorrida da ultima vez*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
-   Subirmos todos de uma vez se mostrou perigoso... Será o mesmo caminho ?    

Oferendas Queimadas - Página 20 NZosrur  
Não. Pela caverna na lateral da montanha, é o caminho sugerido pela tal maga. Ela disse que estará limpo, com uma corda deixada pelo familiar dela já pendurada para subirmos. Precisaremos apenas seguir de barco até o ponto. Felizmente, tivemos uma redução quase total de presença de goblins na região desde nossa última empreitada.  

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
-   Então sugiro que nós duas avancemos ocultas, como apoio para o grupo. Mizzarlak e Theodricc formam uma boa frente com Guido atrás e creio que esta tal... Maga...    

*Cruzou os braços*


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Por que mesmo ela abandonou os seus e decidiu nos ajudar?    

Oferendas Queimadas - Página 20 NZosrur  
O familiar dela já nos disse. Sem Nualia, os goblins que sobreviveram se viraram contra ela na fortaleza, e ela está efetivamente sob sítio. Prometeu dar todas as respostas que tem e colaborar com tudo se retirarmos ela de lá.  


Oferendas Queimadas - Página 20 VyhIUta

Cavernas, quantos de vocês enxergam no Escuro?

Posso preparar algo que facilite nossa incursão por uns minutos.


Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Apenas você deve enxergar, meu caro. E o kobold, talvez? Mas todos temos tochas, talvez não exista outra magia mais útil para se usar. Sei como funciona a magia, os deuses me dizem...

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Estou de acordo. Mais algumas horas e minha espada estará pronta.  Mais uma batalha irmãos.  

*Pegou um dos sacos de ouro e com uma das moedas em mãos, além do kit de escalada e disse*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Não sirvo Cayden como meus parentes e nem tenho apreço pelos deuses... Mas ha um costume que sempre respeitei em minha casa. Vamos viver antes de morrer!  

*Como quem ergue a espada, ergueu a moeda*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Comida e bebida! Uma rodada!  Celebrar os que se foram! Os que estão! A nossa força! A vitória que virá! POR PONTAREIA! POR TODOS NÓS!  

Oferendas Queimadas - Página 20 VyhIUta

Aceito a comida, mas prefiro evitar algo alcoólico.


Fala com um sorriso.

Theodric sorriu abrindo os braços.

Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
POR NÓS!

Disse acompanhando a espadachim. Alguns fizeram o mesmo, enquanto o Kobold permaneceu estoico. Agnes comeu, bebeu e até se permitiu sorrir de vez em quando. Logo iriam para uma batalha final. Encerraria o legado de sua mãe naquela terra.*

*E a faria orgulhosa*



Pega o outro. Gasta 1 PO na festa.
Pega o kit de escalada

Espera a espada pronta mais tarde.

Ação de exploração: evitar ser percebida
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2557

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Qua Out 13, 2021 7:26 pm

Oferendas Queimadas - Página 20 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

Ascensão dos Mestres Rúnicos, Parte I
Ato Final: Oferendas Queimadas





4 de Lamashan, 4707
Quantos dias Lyrie Akenja conseguirá segurar os goblins: 1


Quando o sol começava sua jornada diária pelos céus, os seis membros do grupo de expedição saíam da cidade de Pontareia, caminhando pelo litoral. Naquele dia, a ameaça dos goblins à cidade era encerrada e a presença do vil servo de Lamashtu, Malfeshnekor, era aniquilada. Fizeram a mesma jornada, cruzando a montanha e pegando o mesmo barco que haviam usado para fugir, ainda deixado na praia, agora para voltar para a fortaleza. Viram a caverna, oculta entre folhas na lateral da montanha em forma de cabeça, e a corda ali jogada. Olhando eles da beirada, um gato branco.

O familiar de Lyrie.

Shalel foi a primeira na subida daquela vez. Depois que todos subiram, na ordem que quisessem, com ajuda da elfa, começaram a segui-la, que fazia o mínimo para passar furtiva e em silêncio. Era difícil, mas com ela os guiando, conseguiram seguir o gato em silêncio, ignorando os barulhos dos goblins gritando pela fortaleza e os evitando. O gato os guiou para uma sala com uma grande mesa cercada de cadeiras. Uma das cadeiras era enorme e pesada, provavelmente para Bruthazmus. Um quadro negro estava coberto de escritas e esquemáticas, com um mapa detalhado de Pontareia apresentado. Os planos de ataque. Menções de um exército de goblins se unindo com o exército de crias da ira saídas das ruínas estavam ali, lideradas por Tsuto. "Para cada goblin caído, uma nova cria se juntará ao combate."
Aquela sala estava conectada com outra, aonde pergaminhos e papéis empilhados entregavam dias e dias de pesquisas de Lyrie e Nualia para trazer a libertação de Malfeshnekor. E para controlá-lo. Parecia uma sala sem saída, até o gato branco os apontar uma pele de urso presa na parede, atrás da qual havia uma abertura na mesma. Uma porta secreta.

Abriram aquela, levando até escadas para o andar inferior.

Chegaram até um ambiente amplo, aonde o clima era confortavelmente frio e o ar parecia puro e fresco, como se houvesse ventilação constante. Uma grande porta dupla de pedra estava aberta, mostrando aquela curiosa estrela de sete pontas que tanto haviam visto nas ruínas. Alguém os esperava nas portas porém. Uma mulher bela, relativamente baixa. Pele escura, e roupas que certamente não escondiam nada; pelo contrário, pareciam feitas para mostrar o máximo de pele antes de tornar-se indecente.

Lyrie Akenja.

Oferendas Queimadas - Página 20 Utob8YK
Estava começando à achar que iria morrer de fome aqui embaixo. Obrigada por virem, e podemos sair logo daqui?

Oferendas Queimadas - Página 20 NZosrur
Não até acabarmos com o demônio. E você tem muitas respostas para nos dar antes de simplesmente sairmos daqui.

Ela suspirou, parecendo desanimada.

Oferendas Queimadas - Página 20 Utob8YK
Pois bem, façam suas perguntas. E venham comigo.

E se virou, andando para dentro de um corredor. Por ele, passaram por uma ampla sala iluminada, para a qual Lyrie apontou:

Oferendas Queimadas - Página 20 Utob8YK
Ali é o observatório de Nualia. Aonde ela passava o tempo rezando e fazendo os planos sozinha. Ou com Tsuto. Ai ai... Desperdício.

O corredor então virava em uma curva abrupta, levando até uma sala maior que se dividia em duas direções, com portas duplas ao sul e o que parecia ser um grande pilar ao leste. As portas duplas tinham gravadas em si dois esqueletos esticando suas mãos para agarrar um crânio, enquanto o pilar se revelava como uma escultura com o que pareciam ser os entalhes de uma imensa pilha de milhares de moedas douradas que se erguiam do chão até o teto, ouro bloqueando a passagem. Os cantos de cada moeda eram entalhados com pequenas runas, e a presença mágica daquilo era visível.

Oferendas Queimadas - Página 20 Utob8YK
As portas levam até as criptas. Alguns mortos vivos lá, então nunca mais entramos ali. E depois dessa... pilha de ouro, que seja, está a prisão de Malfeshnekor. Haviam outras barreiras, que conseguimos desfazer, mas essa nós simplesmente não vemos a solução. Tentei rituais e magia aplicada, Nualia tentou rezar para Lamashtu, mas nada, nem sequer uma ideia de como abrir isso. O problema é que por meus estudos, Malfeshnekor irá se libertar sozinho em breve. E conseguindo isso, ele logo irá recuperar o poder inteiro que tinha em sua época de servo de Lamashtu. E ninguém irá conseguir controlar ele, claro. Então... é, isso seria um belo problema pro povo de Varisia.

E mesmo que para todos os outros parecesse de fato um corredor sem saída, foram Mizzarlak e Guido quem repararam algo. Seguindo a pilha de ouro, nas laterais das paredes, aonde ouro e pedra se conectavam, haviam aberturas ínfimas. Para olhos menos aguçados, efetivamente invisíveis. Mesmo se apontassem aos outros, eram extremamente difíceis de se perceber. E, curiosamente, os espaços eram do tamanho de uma... moeda.

Guido e Mizzarlak conseguem um sucesso crítico no teste de Percepção (CD 28) para perceber as aberturas na parede.

Enviar magias preparadas.

O mapa de Pontareia:
Lyrie Akenja:
A fortaleza de Topocardo:
Atualização: Sábado, 16/10


Os Aventureiros
Theodric <> PV: 40/40; CA: 22; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições: ------
Espaços Diários: Nível 1: [3]
Nível 2: [3]

Agnes <> PV: 52/52; CA: 21; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições: ------
Guido <> PV: 41/41; CA: 17; PH: 2; PF: 1/1 <> Condições: -------
Magias Preparadas:Truques:
Nível 1:
Nível 2:

Mizzarlak <> PV: 68/68; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: ------
Yevon <> PV:48/48; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: ------
Fórmulas Preparadas:  
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Qui Out 14, 2021 4:56 pm

Com o nascer do sol, Mizzarlak partiu com os heróis em direção ao Topocarpado. Seguiram pelo litoral durante um tempo, depois atravessaram um trecho montanhoso, até alcançarem um barco e se aproximarem na entrada da caverna pela água. Escalaram pela corda, com a ajuda de Shalel que havia subido primeiro e então, começaram a seguir um gato branco. Era possível ouvir a gritaria goblin e Mizzarlak retirou seu machado das costas e começou a andar com ele pronto para fatiar o mal. Após atravessarem alguns cômodos, acabaram por encontrar uma mulher humana, talvez a que precisasse ser salva, que haviam mencionado antes. O kobold não disse nada, apenas seguiu, ouvindo o que tinha a dizer. Bem, Shalel tinha razão, não poderia partir antes de destruírem o demônio, era por isso que estava ali, inclusive. Quando se aproximaram do local onde parecia existir a última barreira, o servo de Apsu estreitou seu olhar para algo.


Oferendas Queimadas - Página 20 MK2xoRA

— O que ser aquilo? — apontou para os buracos no tamanho de moedas — Vejam, pequeno buracos do tamanho de moedas!


ATIVIDADE DE EXPLORAÇÃO: Patrulhar
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3448

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aldenor Sex Out 15, 2021 3:43 pm

Sorria com os arranjos táticos de Agnes. Era uma bela guerreira e bastante inteligente. Theodric se via cortejando a moça, se fosse um outro momento. A batalha ainda fazia seu estômago queimar em ansiedade, minando sua confiança. Mas isso teria que passar. Seus ancestrais o ensinariam a essa rotina heroica.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Não precisa desconfiar de Lyrie Akenja. Ela se uniu a Nualia por puro recalque juvenil, por ser rejeitada pela Sociedade Pathfinder e acabou desenvolvendo sentimentos por Tsuto. É uma maga tola, mas se fosse apostar, diria que não tem o coração ruim.
Comentou com Agnes depois de sentir leve desconfiança da espadachim com a maga. Ela ergueu uma sobrancelha e acenou com a cabeça.

***


Malfeshnekor era o nome do adversário terrível servo de Lamashtu. No dia seguinte, enquanto estavam no barco chegando à caverna, Theodric olhou para Guido.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Esse monstro é um poço de maldade e caos, portanto, se tiver como usar aquela lança mágica de novo, canalizando a bondade de seu coração, será um trunfo. Eu também aprendi como usar.
E piscou o olho para o halfling.

O grupo, então, viram o gato familiar de Lyrie e a corda no lugar certo. Theodric suspirou considerando já uma grande vitória chegar até ali sem imprevistos. Estar de novo naquela fortaleza podia não ser traumatizante como foi na vidraçaria, mas tinha seu peso. Foi ali que derrotaram Tsuto e Nualia. Ambos vivos. De novo, o pensamento de visitar a aasimar na cadeia e ver o meio-elfo ser enforcado...

Theodric viu Shalel subir a corda e então, ele se dispôs ir em seguida. Estava ansioso demais para esperar pelos outros. A elfa era muito boa no que fazia e os guiava de modo a ajudar todos a não fazer barulho. Os gritos dos goblins, selvagens e loucos, assustavam, mas ajudavam a manter o grupo em silêncio e furtivo.

Até a respiração do oráculo estava controlada para não fazer barulho.

Seguindo o familiar, o grupo chegou a uma sala revestida por uma grande mesa e várias cadeiras. Uma das cadeiras era enorme e pesada, "provavelmente para Bruthazmus", Theodric pensou. Era a sala de reunião daquele grupo nefasto.

Theodric se interessou pelo quadro negro coberto de escritas e esquemas, em um mapa detalhado de Pontareia.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Planos de ataque...
Murmurou ao vê-los com mais atenção. Ele descobriu menções de um exército de goblins se unindo com o exército de crias da ira saídas das ruínas, em que Tsuto os lideraria.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
"Para cada goblin caído, uma nova cria se juntará ao combate".
Repetiu a leitura murmurando, sentindo o frio na espinha, os pelos dos braços ouriçados. Se tivessem conseguido seguir seus planos, seria impossível Pontareia ou mesmo Magnimar detê-los. Varisia estaria condenada...

Theodric viu também que a sala se ligava a outra, aonde havia pergaminhos e papeis empilhados. O oráculo mexeu neles rapidamente.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Planos e estudos de Lyrie e Nualia para trazer a libertação de Malfeshnekor... e para controlá-lo. Afinal, Lyrie pode ter algo sombrio em seu coração.
Disse com amargor irônico. De fato, Malfeshnekor era poderoso demais e se não fosse devidamente controlado, poderia se voltar contra Nualia e os outros. Por fim, a sala parecia sem saída, então Theodric virou os olhos cor-de-mel e seguiu o gato branco apontar uma pele de urso presa na parede. Alguém mexeu nele e revelou uma abertura, uma porta secreta. Theodric respirou fundo, cada vez mais ansioso. Seguindo por aquele caminho, chegaram a escadas que levava para baixo, no andar inferior.

***


Theodric sentiu o ar calmo, confortável e fresco. Talvez houvesse uma passagem ali? Uma ventilação. O iobariano viu uma a estrela de sete pontas cravada numa grande porta dupla de pedra, aberta. Em frente a porta, uma bela mulher os aguardava. Só podia ser Lyrie Akenja. Os olhos do oráculo lutaram para não dissecar vergonhosamente as vestimentas da maga.

Logo, ela os levou para outro lugar, um corredor. Mizzarlak atentou para alguma coisa, mas Theodric queria falar com Lyrie.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Lyrie... sou Theodric Maelyx. Enfim... não tentaram ir para a cripta desde então, certo? Talvez lá haja alguma pista para desvendar o problema da barreira?
Ela parecia extremamente chocada com o que Mizzarlak apontara e não lhe deu importância por um instante. Theodric olhou para o kobold com uma cara confusa.
Oferendas Queimadas - Página 20 Utob8YK
Eu aaacho que seu amigo kobold aqui acabou de achar a solução. Mas se quiser checar a cripta por outras coisas, é toda sua. As sombras que vivem lá voltam não importa quantas vezes você as mate.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Solução? Buracos do tamanho de moedas? Então é só colocar moedas ali? Qual o significado disso para Malfeshnekor?
Oferendas Queimadas - Página 20 Utob8YK
Não é para Malfesh-... Você sequer sabe aonde está?
Theodric ergueu a sobrancelha.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Achava que sabia, mas pelo visto, não sei. Onde estamos, Lyrie?
Oferendas Queimadas - Página 20 Utob8YK
Achei que nessa altura já teriam interrogado Nualia. Ou ao menos tido alguma noção de aonde estavam. Nunca se perguntou a razão da ilha de Topocardo parecer uma cabeça de pedra? Ou questionou a arquitetura daqui e das catacumbas sob a cidade? As estátuas? A runa de Sihedron? Vocês tinham os diários, não interrogaram Nualia sobre o que é a runa? Eu sei que vocês gostam de apenas sair invadindo e batendo espadas nos monstros para impressionar as donzelas, mas por Abraxas... Isso é uma antiga fortaleza thassilônica. Malfeshnekor é apenas um prisioneiro. Este lugar pertencia, segundo meus estudos, ao Mestre Rúnico da Ganância de sua era, antes mesmo da Queda.
O punho do oráculo se fechou.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Muitas questões foram feitas, cara Lyrie, mas pouco tempo para buscar suas respostas, já que sua trupe nos deu bastante trabalho, inclusive com a morte de muitas pessoas boas. Agora estamos aqui sem muita informação salvando você.
Disse com raiva contida. A espada de Nualia saiu da bainha fácil, ficando em sua mão. Era uma demonstração de força, ironicamente concordando com as palavras dela. Mas não fez menção de agressividade, apenas apoiou a lâmina no ombro. Então, suspirou, voltando ao assunto.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Thassilônia, o reino perdido da Thassilônia, hum? Ouvi um pouco de suas histórias em canções antigas... No diário, Nualia falou sobre a runa de Sihedron, mas não sei o que é, pois não pude falar com ela ainda, afinal estava matando as crias da ira e... espera, você disse Mestre Rúnico da Ganância? As crias da Ira são de algum Mestre Rúnico da Ira? São sete ao todo, como os pecados?
Ele começava a pensar que o Culto dos Serrapele tinha algo a ver com os o Mestre Rúnico da Ira...
Oferendas Queimadas - Página 20 Utob8YK
E vocês mataram pessoas do nosso lado também. Nenhuma mão está limpa. E sim, os Mestres Rúnicos eram sete em cada vez. Não se sabe tanto quanto se gostaria pois a civilização deles foi aniquilada. Um para cada pecado, um para cada escola de magia reconhecida na Thassilônia. Sim, as crias eram criadas em poços rúnicos movidos pelo pecado deles. O poço sob Pontareia era um poço da Ira, meus parabéns. A runa de Sihedron representa todos os sete. Uma ponta para cada escola, cada mestre rúnico, cada pecado e cada um dos metais celestes.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Qual a escola da Ira? E qual seu metal celeste?
Disse ignorando a falsa simetria daquela mulher sobre as mortes de "ambos os lados".
Oferendas Queimadas - Página 20 Utob8YK
Evocação, com a ponta de Sihedron sendo de siccatita. Representada pela cor vermelha. Pontareia tem um velho arqueólogo especializado em Thassilônia, deveria buscá-lo se tem tanto interesse na nação depois. É uma das maiores autoridades sobre o assunto.
"Buscarei", pensou, mas apenas continuou, tratando-a com frieza.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Você disse Mestre Rúnico da Ganância. Achei que aqui era o um lugar do Mestre da Ira.
Oferendas Queimadas - Página 20 Utob8YK
Esta construção pertencia ao Mestre Rúnico da Ganância. Aquela sob Pontareia era da Mestra Rúnica da Ira. Tem uma estátua dela lá.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Eles estão todos próximos, então, os outros mestres? Subitamente isso me interessou bastante.
Não sabia explicar o por quê, talvez por ser algo ligado a poder. Mas por que agora? Theodric nunca se viu em busca de poder. Seria a influência dracônica de seu sangue finalmente aflorando?
Oferendas Queimadas - Página 20 Utob8YK
Sim oras. Eles eram todos governantes sob a mesma nação. Tinham posses, construções e universidades por toda antiga Thassilônia.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Agora me diga o que sabe sobre o Culto dos Serrapeles e como posso encontrá-los.
Franziu a testa, os cabelos ocultando parcialmente a expressão.
Oferendas Queimadas - Página 20 Utob8YK
Esses são os amigos de Nualia e Tsuto em Magnimar não é? Não sei. Só sei que Tsuto era filho do líder deles, e era ele quem fornecia as drogas.
Theodric guardaria essa informação. Precisava urgentemente falar com Nualia. Ele se virou para os demais, principalmente para Agnes e assentiu, para ela tomar a frente da resolução daquele problema atual contra o Malfeshnekor. Sua cabeça estava em outro lugar no momento.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Oferendas Queimadas - Página 20 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por DiceScarlata Sáb Out 16, 2021 1:32 am

ESPADA DE RUBI

*Restavam poucos minutos para partirem para a ultima missão, mas Agnes ainda não se dirigia até seus colegas. Tinha um lugar muito importante para ir antes disso. Adentraria o dragão uma ultima vez*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Senhorita Ameiko. Logo partirei para a ultima batalha. Antes disso, posso falar com você?

Oferendas Queimadas - Página 20 LifApqy
Claro Agnes. Os desejo sorte. Céus, se não estivesse ainda recuperando o movimento de minhas pernas, iria com vocês.

*A ruiva não escondeu o sorriso diante do espirito guerreiro de outra mulher*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Você já lutou o suficiente, querida irmã.

*Pois era assim que se sentia sobre ela. Uma irmã. Se sentou perto dela, puxando o escudo das costas*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Não levarei isso. Posso morrer hoje e não quero que se perca comigo. Poderia me dar um presente? Colocaria isso a vista em seu estabelecimento, com o nome da heroína que uma vez o empunhou?

Ela pega o escudo com cuidado, sorri meio triste e parece se perder um pouco em memórias antes de erguer ele:

Oferendas Queimadas - Página 20 LifApqy
Seria uma honra imensa. Para mim, e para o Dragão. Anathalia foi uma heroína, e será para sempre lembrada em Pontareia.

*Agnes também se perdeu. Imaginava como sua mãe teria se divertido ali. Mesmo fraca pela doença maldita que roubara sua força... Teria se sentido mais feliz e viva ali do que em qualquer outro dia como uma regente no norte?*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Obrigada. Eu tenho um irmão que desapareceu faz um tempo... Ele não saberá. Se um dia ele ver o escudo e o nome dela... Por favor, conte o que aconteceu. Talvez seja muito, mas agradeço por aceitar. O nome dele é Dimitro.

*Agarra o antebraço da tianesa e sorri*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- De novo: Obrigada, Ameiko.

Oferendas Queimadas - Página 20 LifApqy
Sim senhora! E vocês tratem de voltar. Eu farei a maior ceia que vocês já viram para recebê-los! É uma promessa. Uma homenagem aos que caíram, e àqueles que continuarão a andar por eles.

*Já estava na porta, quando sorriu. Sem se virar, sacou sua espada e a ergueu para o alto, dessa vez brilhante com runas misticas a queimar. Então guardou a espada com um movimento e avançou para o embate final*

_________________________________________________

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- O que? Pequenos buracos do tamanho de moedas ?

*Agnes ficou surpresa, se abaixando ao lado de Guido e Mizzarlak. Ficou impressionada com a habilidade de ambos*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Os senhores são incríveis. Parabéns.

*E com uma caricia rapida nas cabeças se ergueu. Olhava ao redor, olhando os entalhes de moedas por um momento e comparando aos da fechadura. Precisava inserir ali, era obvio, mas onde estariam? Então de canto ouviu o ENORME discurso da garota que vieram salvar. Suspirou. Até agora havia apenas ofertado um breve cumprimento a ela*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Fez bem em perguntar, Theodricc.

*Sempre aprendeu uma coisa em sua tribo: Os capazes faziam. Os fracos falavam. Ao ver o longo texto discursado por ela e parte perdido em ofensas ao individuo que lhe fizera a pergunta, ao invés de se atentar a informação em si, Agnes concluiu uma coisa: Ela não era tão inteligente quanto pensava*

*Ainda mais quando Guido e Miza solucionaram algo em minutos, que ela não conseguiu em tempos*


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- De toda forma, precisamos inserir moedas aqui não é ? Pelas imagens nas paredes, não creio que possam ser moedas comuns... Acho pelo menos. Devemos tentar? Não entendo disso.

*Sacou espada também e seus olhos se tornaram linhas concentradas*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Embora explroar o comodo com os mortos vivos possa trazer algum conhecimento, prefiro que enfrentemos essa criatura com o máximo de recursos possíveis e no ápice de nossa força. Não sou uma lider. Sou um soldado. Mas sugiro Senhor Mizzarlak e Theo a frente, com Lyrie e Senhor Guido oferecendo suporte e eu Shalel a emboscar em flancos.


Atividade de exploração: Evitar ser percebida
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2557

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Lord Seph Sáb Out 16, 2021 7:36 am

Yevon se sentia deslocado ali, mas tentou se enturmar.

Bebeu e sentiu o álcool afetando sua percepção, era algo horrível e o gosto era de cinzas.

O Tiefling acreditava que aquilo era por culpa da sua Linhagem, mas nada disse.

Oferendas Queimadas - Página 20 VyhIUta

Pelo amanhã.


E a noite caiu na cama só acordando no dia seguinte sobre o efeito da ressaca.

Apenas comeu uma pasta para sentir melhor e começou seu ritual de infusão alquímica.

Pensou nos mortos e nos inimigos, então se reuniu com os demais partindo para evitar algo pior.

Deixou os heróis decidirem o destino de tudo aquilo.

Oferendas Queimadas - Página 20 VyhIUta

Temos bastante informações, agora resta usar para impedir esses bastardos.


Falou com certo entusiasmo.



Atividade de Exploração: patrulhar.

Fórmulas: Fogo Alquímico Moderado x3, Frasco Congelante Moderado x2, Mistura do Bravo Menor, Punhos de Pedra.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1915

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Sáb Out 16, 2021 9:20 am

Oferendas Queimadas - Página 20 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67


4 de Lamashan, 4707


Oferendas Queimadas - Página 20 NZosrur
Não custa tentar.

A elfa falou, puxando duas moedas de ouro da própria bolsa e colocando nos pontos apontados por Guido e Mizzarlak. De imediato, o pilar começou a girar, se afundando no chão com um barulho ensurdecedor que ecoou pelo salão e abrindo passagem para frente. Apenas Guido percebeu algo naquele momento: um pequeno suspiro do que pareceu alívio vindo de Lyrie, logo disfarçado pela maga ao colocar a mão na boca, simulando um bocejo.

A sala que se revelou para eles atrás do pilar era um cômodo pequeno de piso escuro, com três portas, duas delas já estando abertas. Aquela diretamente oposta ao ponto de onde haviam vindo levava para uma pequena escadaria com o mesas de pedra cheias de ferramentas sobre elas.

Ao norte, uma sala menor continha uma plataforma elevada na qual estava um trono de mármore. Para ambos os lados estavam estátuas de um home segurando um livro e uma glaive. Quando o pilar terminou de revelar o caminho, uma figura fantasmagórica surgiu sentada no trono, exatamente igual ao homem sentado no trono. Ele parecia falar com uma audiência, movendo suas mãos decoradas por anéis dourados em cada dedo, mas as palavras saindo de sua boca fantasmagórica eram ininteligíveis, sendo ditas em uma língua que nenhum deles conhecia, ecoando pelos corredores de pedra.

E havia a porta ao sul.

Grandes portas duplas de pedra negra, com a runa de Sihedron gravada nelas. No centro da estrela, na divisão entre as duas portas, havia uma fechadura que Theodric logo reconheceu ser do tamanho perfeito do medalhão com a runa de Sihedron que haviam pego das crias da Ira. Não haviam dúvidas: aquela era a porta para o barghest. Do outro lado daquela porta, estava Malfeshnekor.


Enviar magias preparadas.

O mapa de Pontareia:
Lyrie Akenja:
A fortaleza de Topocardo:
O homem na estátua:
Atualização: Quarta, 20/10


Os Aventureiros
Theodric <> PV: 40/40; CA: 22; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições: ------
Espaços Diários: Nível 1: [3]
Nível 2: [3]

Agnes <> PV: 52/52; CA: 21; PH: 2; PF: 0/0 <> Condições: ------
Guido <> PV: 41/41; CA: 17; PH: 2; PF: 1/1 <> Condições: -------
Magias Preparadas:Truques:
Nível 1:
Nível 2:

Mizzarlak <> PV: 68/68; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: ------
Yevon <> PV:48/48; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: ------
Fórmulas Preparadas:  
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Sáb Out 16, 2021 5:34 pm

Mizzarlak levantou a cabeça para Agnes, logo após seu elogio e ter sua cabeça acariciada.


Oferendas Queimadas - Página 20 MK2xoRA

— Guerreira, Agnes, obrigado, mas Mizzarlak precisa pedir que não faça mais isso. Herói kobold deve ser saudado com tapinhas nas costas e soquinhos no ombro — terminou com um aceno respeitoso de cabeça.

Deu alguns passos ao redor, olhando com atenção e apreensão para Shalel que inseria as moedas nas aberturas apontadas por ele. De repente o pilar girou e o kobold apertou com força o cabo de sua arma. Vislumbraram então uma nova área, uma estátua de um homem que Mizzarlak não gostou nem um pouco. Então, os fantasmas, como se revivessem uma situação de anos e anos atrás. Aquilo forçava o pequeno herói ficar ainda mais apreensivo. Acabou direcionando seu olhar para a porta ao sul e para o símbolo, era ali que estava então, o monstro maligno. Puxou da memória então o que sabia sobre barghests.


Oferendas Queimadas - Página 20 MK2xoRA

— Malfeshnekor ser um barghest velho, é sabido. Armas comuns ser fracas contra ele, fogo também. Apenas o bem e ordem podem ferir com total poder. Vai ser mexer livremente, sumindo e aparecendo... Mizzarlak estar pronto, quando amigos estiver.

Ele puxou então um frasco da cintura com um líquido verde, abriu a tampa e tomaria pouco antes de abrirem a porta.


bebe poção de retaliação mínima: ácido

ATIVIDADE DE EXPLORAÇÃO: Patrulhar
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3448

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aldenor Seg Out 18, 2021 3:16 pm

Theodric tomou um susto quando tudo começou a se mexer para que a porta se abrisse para uma nova câmara. O iobariano olhou para Shalel com assombro por sua atitude tão determinada. Aquela reação, logo repreendida por ele próprio, era um eco do seu eu antigo, aquele jovem diletante hermeano que achava que a vida era uma eterna diversão.

Suspirando, deu passos adentro da câmara.

O lugar era incrível, mostrava de fato os resquícios de uma civilização antiga. Ele pouco sabia disso, mas sabia onde procurar mais. Estava ansioso por essa conversa. Seus olhos cor de mel percorreram tudo, desde a imagem fantasmagórica do ser ao trono, até Lyrie em seu canto. Ela seria um problema depois, teriam que levá-la presa, no mínimo.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Eu tenho a chave para aquela porta. Enfrentaremos, então, Malfeshnekor.
Sentenciou tentando tomar as rédeas da situação. Então, o kobold Mizzarlak explicou um pouco das fraquezas do monstro e Theodric se virou para Yevon.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Tem armas mágicas, ou algo mágico para a luta?
Oferendas Queimadas - Página 20 VyhIUta
Minha Besta é mágica, e posso lançar umas bombas de gelo. Pena que as de fogo serem inúteis agora.
O oráculo meneou a cabeça para ele e depois virou-se para Mizzarlak.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Eu absorvo magia divina e consigo realizar alguns feitos, como tornar uma arma mágica. Quer que eu faça isso no seu machado?

Oferendas Queimadas - Página 20 MK2xoRA
— Mizzarlak ficar extremamente honrado, senhor.
Aquela resposta arrumou um sorriso no hermeano.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Não há de que, meu senhor. Seu deus é Apsu, não é? Deus de dragões... sinto que temos algo em comum. Podemos conversar sobre isso depois.
Ao tocar o machado do kobold, fechou os olhos e quando os abriu, a energia dourada vazava deles. Foi preciso apenas algumas palavras da língua dos dragões para emanar uma luz dourada sobre a lâmina do machado. Era uma arma mágica mais poderosa naquele momento. E depois virou-se para Lyrie, já perdendo a leveza e a paciência.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Espero que tenha preparado magias para destruir Malfeshnekor.
Oferendas Queimadas - Página 20 Utob8YK
Claro que sim. Todo meu poderio mágico está virado para isso. Não sou uma amadora.
Theodric torcia para que o monstro atacasse ela primeiro...
Ação de Theodric
>> Conjurar uma Magia. Conjura arma mágica (espaço 1) no machado da retribuição de Mizzalak.

Exploração: conjurar produzir chama assim que vir Malfeshnekor.


Última edição por Aldenor em Seg Out 18, 2021 6:50 pm, editado 2 vez(es)

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Oferendas Queimadas - Página 20 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Lord Seph Seg Out 18, 2021 4:07 pm

Resistente a fogo, como detesto isso.

Fala organizando suas coisas.

Após responder a pergunta de Theo Yevon segura um frasco.

Oferendas Queimadas - Página 20 VyhIUta

Vai ficar na linha de frente, Senhor? Se for o caso é bom beber esse elixir que aumentará sua bravura e diminuir o efeito do medo, ou a senhorita Agnes pode tomar.


Yevon devia ter preparado mais daquilo, mas não tinha imaginado que ia ter que lutar com a criatura.

Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Agnes pode se dar melhor com isso, obrigado, Yevon.

Acena e se dirige até Agnes.

Oferendas Queimadas - Página 20 VyhIUta

Senhorita, como falei a Theo isso aumentará sua bravura e resistência ao medo pela próxima hora.


Após isso Yevon bebeu outra poção fazendo suas mãos rígidas como pedra.

Oferendas Queimadas - Página 20 VyhIUta

Ficarei atrás atirando com o Senhor Guido, qualquer emergência posso reagir para revitalizar vocês.


Falou observando suas coisas.



Atividade de Exploração: patrulhar.

Fórmulas: Fogo Alquímico Moderado x3, Frasco Congelante Moderado x2, Mistura do Bravo Menor, Punhos de Pedra.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1915

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por DiceScarlata Seg Out 18, 2021 6:49 pm

ESPADA DE RUBI

*Agnes se aproximou, encarando a porta que em breve desbravariam. Não segurou uma risada com a reação de Mizzarlak. Já adorava o pequeno e pediu desculpas pelo seu ato.*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Tenho certeza que não é uma amadora maga, já demonstrou isso. Inclusive imagino que justamente por isso, tenha alguma magia que possa fortificar aliados para a luta, certo?

Oferendas Queimadas - Página 20 Utob8YK
Minhas magias são dedicadas para destruição. Tento emular a antiga tradição dos mestres rúnicos pelo caminho da Ira. Então não, não sou capaz de fortalecer aliados.

*A reação de Agnes foi um sorriso de canto de rosto. "Nada amadora" , pensou. Não disse mais nada e enquanto todos se organizavam, foi ter com Theo, aos sussurros e com discrição*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Disse para eu não desconfiar da maga... Mas além de um comportamento odioso ela atuava com genocidas não ?

Ele olha para Agnes franzindo a testa, incomodado.


Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
É... eu julguei mal. Achei que fosse uma tola, mas é uma criminosa qualquer. O único idiota era mesmo Orik, que os deuses o tenham...

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- No momento é uma ferramenta util para a batalha. Veremos o depois.

*Ele acena a cabeça, cerrando os punhos. Agnes se ergue então, agradecendo a poção ofertada por Yevon e de uma vez, sorveu o liquido no interior. Sentiu seu nervosismo se acalmar e um ímpeto de espirito de luta a tomar*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Tudo nos trouxe a isso. Somos melhores do que éramos antes. Temos determinação. Vamos com tudo. Não poupem forças, nem recursos. Cuidem uns dos outros e derrotem o inimigo. Vamos em formação antes sugerida. Venceremos.

*E então se preparou para avançar furtiva junto com Shalel enquanto Theo e Mizzarlak tomavam a frente, com Guido, Yeven e Lirye as costas. Era hora de caçar um Barghest*


Ação de exploração: evitar ser percebida
toma a poção de bravura
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2557

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Qua Out 20, 2021 1:09 pm

Oferendas Queimadas - Página 20 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

4 de Lamashan, 4707

Theodric encaixou o medalhão na abertura e se afastou, enquanto o mesmo se conectava aos mecanismos da porta para abrir a prisão de Malfeshnekor. A runa de Sihedron brilhou dourada na porta, e então se abriu. Ali, agora revelado aos olhos deles, estava um grande salão de pedra escura sustentado por pilares nos cantos. Ao fundo, um poço do qual chamas subiam iluminava a sala. Entraram, preparados, com todos os benefícios de magias sobre eles. E então ouviram a voz ecoar pelo salão:

"Sacrifícios."

Oferendas Queimadas - Página 20 Utob8YK
AÍ ESTÃO ELES LORDE MALFESHNEKOR! Eu cumpri minha parte!


Tudo foi muito rápido. Um peso caiu do teto, revelando a massiva forma lupina de um barghest maior. A pele em suas costas estava aberta, se dobrando como uma capa que balançava sobre o corpo dele, pingando sangue, revelando apenas a boca cheia de presas sob ela, carne e ossos expostos em suas costas, sobre os quais uma crosta endurecida de sangue havia se formado. Ele parecia inconstante em sua forma, quase como se não estivesse inteiramente ali. Ao mesmo tempo, Lyrie falou encantamentos mágicos e sua forma desapareceu, invisível aos olhos.

Oferendas Queimadas - Página 20 F7XaRvv
Fome... tanta, tanta fome.

E abriu a boca, despejando sobre eles uma nuvem tóxica de cor negra. Imediatamente, sentiram os efeitos: Theodric sentiu os pulmões queimarem e os olhos se encherem de lágrimas, o ar abandonando seu corpo enquanto o veneno da besta consumia seus órgãos. Tentando puxar o ar, falhou, e caiu de joelhos no chão, soltando Abandono antes de por fim, desmaiar. Todos os outros que não Mizzar e Shalel pareceram sofrer efeitos parecidos, sentindo seus corpos queimarem quando respiraram a nuvem venenosa liberada pelo Barghest.

O monstro riu, ecoando pelos salões de Topocardo.

Theodric sofre 58 de dano e cai Morrendo 2; Agnes, Yevon e Guido sofrem 29 de dano; Mizzar sofre 15 de dano.
A entrada da sala é logo acima de A-5~6.

Oferendas Queimadas - Página 20 QXDirvm


Lyrie
Theodric
Malfeshnekor
Yevon
Guido
Agnes
Mizzar
Shalel

Malfeshnekor:
O mapa de Pontareia:
Lyrie Akenja:
A fortaleza de Topocardo:
O homem na estátua:
Atualização: Combate, 24h


Os Aventureiros
Theodric <> PV: 0/40; CA: 22; PH: 1; PF: 2/2 <> Condições: Morrendo 2
Espaços Diários: Nível 1: [3]
Nível 2: [3]

Agnes <> PV: 23/52; CA: 22; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Poção de Coragem
Guido <> PV: 12/41; CA: 17; PH: 2; PF: 1/1 <> Condições: -------
Magias Preparadas:Truques:
Nível 1: Cura, Benção, Benção
Nível 2: Cura, Cura, Cura, Cura, Cura, Cura, Cura

Mizzarlak <> PV: 53/68; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Arma Mágica [10 rodadas], Retribuição: Ácido
Yevon <> PV:19/48; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: ------
Fórmulas Preparadas: Fogo Alquímico Moderado x3, Frasco Congelante Moderado x2, Mistura do Bravo Menor, Punhos de Pedra.  


Última edição por Fenris em Qui Out 21, 2021 3:32 pm, editado 2 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Lord Seph Qua Out 20, 2021 2:19 pm

Traição! Vil!

Foram os pensamentos enquanto tentava resistir ao maldito hálito venenoso da criatura.

Oferendas Queimadas - Página 20 VyhIUta

Nunca confie em monstros


Sussurrava enquanto pegava seu Kit médico e com uma injeção fincava na coluna de Theodric.

O que era injetado só Yevon e os Deuses saberiam.

Oferendas Queimadas - Página 20 VyhIUta

Certo, Theodric, vamos chutar a bunda desse imbecil.


Yevon fala após ver a reação do medicamento trazer Theodric da porta da morte.

Oferendas Queimadas - Página 20 VyhIUta

Se espalhem, não podemos ser atingidos por outro ataque como esse!


Gritou a pleno pulmões.



Interagir com Ferramentas de Curandeiro.

Teste de Medicina 27, cura 13 PVs em Theo.

Fórmulas: Fogo Alquímico Moderado x3, Frasco Congelante Moderado x2.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1915

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aech Qui Out 21, 2021 1:17 pm

O mundo girava, respirar doía. Guido balançou a cabeça como se há muito estivesse imerso em pensamentos e uma única palavra ressoava em sua cabeça: Sacrifícios.
Viu Yevon tratando de Theo e começou a preparar seu encantamento.
Canalizando a energia divina, o halfling precisava derramar as bençãos de Erastil em seus companheiros e inclusive, na criatura profana que se apresentava como principal cliente de um banquete, onde sua nova família, seus amigos se apresentavam como o prato principal.

Guido
Oferendas Queimadas - Página 20 7erGBI1
- O sacrifício dos nossos amigos trouxe nóis ate aqui! Não vamos desistir agora sô! Força!

>>>Curar em área 2d10 (2+5) = 7 total
Aech
Aech
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por DiceScarlata Qui Out 21, 2021 3:34 pm

ESPADA DE RUBI

*Agnes apenas suspirou quando a maga gritou e então sentiu o ataque o da criatura. Althair caira com esta ofensiva o que a preocupou por um momento. Então tentou se focar apenas no que era capaz de você. Por sorte, Guido atual para que a cura agisse em todos. Ainda se sentia ferida, mas tinha de avançar*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Concentração!!!  Theo se restabeleça e ataque a distancia! Mizzar, flancos! Juntos!    

*Infelizmente, a tentativa da ruiva de desequilibrar a criatura foi falha. Só pôde então erguer sua espada e esperar pelas agressões que viriam.*


Contornar area de ameaça e ir para: A8
Derrubar - falha  (24 não derruba, anotar)
Erguer espada  - CA 24
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2557

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Qui Out 21, 2021 4:13 pm

Traição! Era o que era. A maga sumia e a besta vil surgia, soprando seu hálito da morte. Mizzarlak resistia, mas era difícil. Theo tombava sob o sono da morte. Viu Agnes avançar e Yevon tratar rapidamente dos ferimentos do moribundo. Sentiu também o toque curativo do halfling. O herói kobold então urrou, apertando com mais força o cabo de seu machado.


Oferendas Queimadas - Página 20 MK2xoRA

— GOODA, GOODA! — e seus olhos se encheram da fúria dos dragões prateados.


Correu na direção do monstro. Os mais próximos perceberiam que a caveira de seu machado havia se transformado na face de Malfeshnekor. Girou sua arma, acertando algo, mas quando percebeu havia cortado apenas as peles mortas que a criatura usava com aquele corpo magro, dificultando fatiar sua carne vil e profana.

> Fúria, +4 de dano de frio, -1 na CA e +5 Pontos de Vida temporários
> Andar até C8
> Golpear (3) + 11 = 14, erro (Gasto de PH)

Reação de Encolher-se se sofrer um crítico; Reação para Sem Escapatória se ele se mover para longe de mim (acho difícil ele andar)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3448

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Qui Out 21, 2021 6:41 pm

Oferendas Queimadas - Página 20 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

4 de Lamashan, 4707

Shalel ergueu o arco, fazendo mira e disparou com velocidade. Malfeshnekor era surpreendentemente ágil porém, desviando do primeiro projétil com facilidade, e nem se dando ao trabalho de desviar do segundo, que bateu inofensivo contra o sangue endurecido nas costas dele e caiu no chão.


Oferendas Queimadas - Página 20 BSx8qEL


Lyrie
Theodric
Malfeshnekor
Yevon
Guido
Agnes
Mizzar
Shalel

Malfeshnekor:
O mapa de Pontareia:
Lyrie Akenja:
A fortaleza de Topocardo:
O homem na estátua:
Atualização: Combate, 24h


Os Aventureiros
Theodric <> PV: 20/40; CA: 22; PH: 1; PF: 2/2 <> Condições: Ferido I, Condenado I
Espaços Diários: Nível 1: [3]
Nível 2: [3]

Agnes <> PV: 30/52; CA: 22; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Poção de Coragem
Guido <> PV: 19/41; CA: 17; PH: 2; PF: 1/1 <> Condições: -------
Magias Preparadas:Truques:
Nível 1: Cura, Benção, Benção
Nível 2: Cura, Cura, Cura, Cura, Cura, Cura, Cura

Mizzarlak <> PV: 60/68; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Arma Mágica [9 rodadas], Retribuição: Ácido
Yevon <> PV:26/48; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: ------
Fórmulas Preparadas: Fogo Alquímico Moderado x3, Frasco Congelante Moderado x2, Mistura do Bravo Menor, Punhos de Pedra.  
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aldenor Sex Out 22, 2021 11:56 am

Súbito, estavam diante da prisão de Malfeshnekor. Um lugar profano onde a imensa criatura que só poderia ser descrita como um pesadelo terrível habitava. Então, Lyrie os traiu, revelando estar levando o grupo para uma armadilha. Por fim, ela desapareceu dali.

Theodric virou o rosto horrorizado para ela, mas antes que tivesse uma chance de falar algo, a nuvem negra despejada pela boca do monstro o afetou. Sentiu o corpo todo doendo, incapaz de resistir ao que estava por vir. Então, desabou.

***

Ele abriu os olhos arregalados, puxando o ar com força como quem sai de um afogamento. Era Yevon espetando algo doloroso em sua coluna. Theodric ainda sentiu, por contraste, a energia branda e morna da bênção de Erastil. O iobariano ouvia o grito do tiefling, as palavras de motivação de Guido e as ordens de Agnes.

Theodric não tinha vontade de se mexer. Nem mesmo para fugir.

A ideia de continuar uma luta daquelas contra aquele monstro horrível depois de quase morrer com uma nuvem tóxica parecia suicídio. Ou pior, parecia não haver escapatória.

Ele ouviu o kobold urrar e partir para cima de Malfeshnekor com raiva, usando seu machado encantado por sua magia divina. Shalel atirou suas flechas e não conseguiu nada. Era o fim?

Algo veio à sua mente. Uma lembrança de quando estava desacordado.

Ela, a Rainha Eterna em seu esplendor de ouro, numa forma fantasmagórica. Ela nada dizia, apenas mostrava algo. Uma esfera de energia pura, espiritual. Então, Theodric olhou para sua mão esticada e sentiu como se soubesse a vida toda usar aquela magia.

De bruços, ele esticou uma mão para frente e entoou...
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Nav... nik...
Começou, lentamente, enquanto energias místicas convergiam para a criação de uma esfera espiritual, ainda em forma translúcida, frágil. Interrompeu-se imediatamente ao ver as costas de Shalel.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 20 OqLZP3C
Não fiquem em meu caminho!
Gritou com sofreguidão.

Ação de Theodric
>>> Conjurar uma magia: começar a conjurar Inner Radiance Torrent de 2 rodadas.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Oferendas Queimadas - Página 20 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Sex Out 22, 2021 12:18 pm

Oferendas Queimadas - Página 20 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

4 de Lamashan, 4707

Malfeshnekor olhava para Mizzar e Agnes, parecendo absorver o cheiro dos dois, respirando fundo, o cheiro pútrido se espalhando pelo salão.

Oferendas Queimadas - Página 20 F7XaRvv
Tantos... milênios sem comida.

E gritou, palavras profanas em línguas desconhecidas para qualquer um deles ecoando. Em resposta, o corpo de Malfeshnekor inchou, o barulho nauseante de ossos se remodelando e da carne se expandindo se tornando quase doentio. E diante deles, o barghest cresceu. De imediato, mordeu Agnes, abrindo um ferimento na barriga da ruiva e jogando-a contra o chão com um impacto pesado.

Agnes sofre 24 de dano e está Prostrada

Oferendas Queimadas - Página 20 Ii66nDA


Lyrie
Theodric
Malfeshnekor
Yevon
Guido
Agnes
Mizzar
Shalel

Malfeshnekor:
O mapa de Pontareia:
Lyrie Akenja:
A fortaleza de Topocardo:
O homem na estátua:
Atualização: Combate, 24h


Os Aventureiros
Theodric <> PV: 20/40; CA: 22; PH: 1; PF: 2/2 <> Condições: Ferido I, Condenado I
Espaços Diários: Nível 1: [3]
Nível 2: [1]

Agnes <> PV: 6/52; CA: 22; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Poção de Coragem, Prostrada
Guido <> PV: 19/41; CA: 17; PH: 2; PF: 1/1 <> Condições: -------
Magias Preparadas:Truques:
Nível 1: Cura, Benção, Benção
Nível 2: Cura, Cura, Cura, Cura, Cura, Cura, Cura

Mizzarlak <> PV: 60/68; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Arma Mágica [9 rodadas], Retribuição: Ácido, Fúria [10 rodadas]
Yevon <> PV:26/48; CA: 20; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: ------
Fórmulas Preparadas: Fogo Alquímico Moderado x3, Frasco Congelante Moderado x2, Mistura do Bravo Menor, Punhos de Pedra.  


Última edição por Fenris em Sáb Out 23, 2021 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Lord Seph Sex Out 22, 2021 12:51 pm

Yevon ignorou o campo de batalha e a voz da criatura.

Oferendas Queimadas - Página 20 VyhIUta

Certo, vou te dar uma coisa gelada depois.


O Tiefling não podia fazer muito, seu pensamento era dar prioridade aos feridos e Agnes era a mais ferida ali.

Oferendas Queimadas - Página 20 VyhIUta

Agnes isso vai arder.


Yevon se aproximava com cautela e enquanto pegava uma nova seringa do conjunto de curandeiro e aplicava no braço na garota.

Oferendas Queimadas - Página 20 VyhIUta

Certo, deixa dar uma mão.


O medicamento logo fazia efeito e Yevon ajudava a garota a se levantar.



Passo para A7.

Medicina de Batalha CD 20, 25 e 24 PVs curados em Agnes.

Ação ajudar Agnes a se levantar.

Fórmulas: Fogo Alquímico Moderado x3, Frasco Congelante Moderado x2.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1915

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aech Sáb Out 23, 2021 12:10 pm

A batalha seguia caótica, seus aliados em um esforço hercúleo para enfrentar a criatura, que ficava ainda maior. O pequeno halfling engoliu em seco, lembrou-se de seus ensinamentos e se preparou para trabalhar:

Guido
Oferendas Queimadas - Página 20 7erGBI1
-  Bora Agnes! Renova suas força pra nóis mandar esse bicho fei de vorta de onde ele veio

Imediatamente após puxou sua pequena pochete com equipamentos de médico e começou a trabalhar no hermeano ferido ao seu lado

Guido
Oferendas Queimadas - Página 20 7erGBI1
- Vamo Theo, nóis precisa de você bem, morde esse pano aqui que vou botar seu braço de vorta no lugar.


>> Curar segundo nível em Agnes (7 + 3) + 8 = 18
>Medicina de batalha em Theodric com dificuldade 20
Tratar ferimentos (20) + 11 = 31   sucesso crítico
6 + 4 + 5 + 8 + 10 = 33
Aech
Aech
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por DiceScarlata Sáb Out 23, 2021 12:43 pm

ESPADA DE RUBI

*Agnes, após abençoada por aliados, tenta buscar espaço duas vezes para saltar pelo inimigo, mas simplesmente não consegue. Desiste. Tenta golpear de novo. Falha*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 20 2YdRegv
- Mizzarlak... Cerque-o pelo outro lado... vc terá mais chance que eu.


Falha em duas acrobacias. Erra ataque
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2557

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Sáb Out 23, 2021 2:09 pm

O kobold fitou Agnes com seus olhos amarelos, preparado.


Oferendas Queimadas - Página 20 MK2xoRA

— Gooda, Gooda, Mizzarlak!

Correu algo redor do bicho, seu machado girando consigo e um arco foi feito. A criatura deu um simples passo para o lado e evitou. O bárbaro então continuou o movimento, o erguendo acima da cabeça e então o bateu, mas o inimigo previu o movimento com facilidade e já não estava ali. A lâmina bateu contra o solo, levantando faíscas.

> Andar E12
> Golpear, (4) + 11 = 15, erro
> Golpear, (2) + 6 = 8, erro

Reação de Encolher-se se sofrer um crítico; Reação para Sem Escapatória se ele se mover para longe de mim (acho difícil ele andar)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3448

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 20 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos