Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oferendas Queimadas

+3
John Lessard
DiceScarlata
R1ck
7 participantes

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aldenor Seg Jul 26, 2021 10:29 pm

Theodric observava os símbolos arcanos e os dragões entalhados na porta dupla da Academia Turandarok. Vestia seu traje hermeano, pois seu corpo ainda se recuperava do peso da armadura e da batalha de Topocarpo.

Viu algumas crianças passando a brincar e sorriu com a inocência. Parecia Promessa, onde todos conseguiam se divertir e se desenvolver habilidades. Mas Promessa era mais como uma jaula, uma panela de pressão. Theodric afastou os pensamentos, com medo de engatilhar os piores pesadelos ali mesmo.

Ao chegar à biblioteca da academia, viu crianças novamente esforçadas e focadas. Se tivesse feito como elas, quem sabe não estaria em algum ofício importante em Promessa? Nada do que vira teria acontecido.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
... porém tolo é aquele que foge de seu destino.
Lembrou que era um oráculo dos poderes divinos, um instrumento de um poderoso ser ancestral de uma linhagem desconhecida, ainda aprendendo sobre.

Não demorou para encontrar finalmente a sala de aula, onde sete crianças prestavam atenção no professor. Theodric fez um gesto com a cabeça e o homem encerrou a aula. Com um sinal, o homem pediu para que o iobariano se aproximasse. Theodric andou com um sorriso no rosto.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Se eu tivesse estudado com esse afinco nessa idade eu talvez tivesse uma vida melhor. Heh.
Disse cumprimentando o homem que se apresentou como Ilsoari Gandethus. Theodric viu que era um homem polido, formal e muito inteligente. Em sua experiência, pessoas assim eram arrogantes. Mas este parecia cuidadoso e paciente. O jovem o seguiu até sua sala, um lugar luxuoso com objetos arqueológicos, armas, armaduras. Theodric se surpreendeu olhando para todos os lados tentando conter o assombro.

Logo, sentou-se sem pensar e sentiu-se demasiadamente afortunado em poder experimentar um vinho de safra tão imponente.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Aceito, com certeza. Eu sou Theodric Maelyx, de Hermea. Oráculo dos deuses, sangue da linhagem dourada etc, etc. Desculpe, tenho que me apresentar assim agora.
Oferendas Queimadas - Página 15 GFlPY5M
- Sem problemas senhor Maelyx. Já fui aventureiro, sei como essas coisas podem ser importantes para alguns, já conheci tipos o suficiente.
Ele sorria, amigável, enquanto servia vinho em uma taça de prata. Theodric logo pegou a taça.
Oferendas Queimadas - Página 15 GFlPY5M
- E o que o trás até minha humilde escola?
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Bem, vou direto ao assunto. Você soube, como disse antes, que eu e um grupo de aventureiros lutamos contra a invasão goblin, certo? Estivemos também no Massacre da Vidraçaria, embora ... bem, aquilo foi mais sobre sobreviver do que sobre vencer. De qualquer forma, o perigo a Pontareia e a própria Varísia não terminou. Descobrimos que existe um demônio terrível... hã, o senhor deve saber, é claro, quem é Malfeshnekor. Um poderoso barghest, criação de Lamashtu. Ele está aprisionado no subterrâneo de uma fortaleza em Topocarpo e tememos que ele possa escapar. Sendo assim, vim aqui para saber mais sobre essas criaturas. Suas fraquezas, seus poderes. Precisamos nos preparar para enfrentá-lo e salvar Pontareia... não, Varísia, de uma vez por todas.
Theodric viu a expressão dele ficar triste:
Oferendas Queimadas - Página 15 GFlPY5M
- Ah, então foram de fato seus amigos que foram mortos por Tsuto. Como antigo professor dele, posso apenas pedir perdão para você. Eu falhei com ele como mentor, e com isso, falhei com toda a cidade. E sobre barghests... Sim, conheço uma coisa ou outra. Se este for tão poderoso quanto deve ser, preparem-se pois ele nem mesmo irá andar. Barghests velhos são capazes de se teleportar sem esforço e o quanto quiserem. Fogo e golpes físicos também não serão tão efetivos contra ele. Preparem-se para lidar com o fato que ele poderá ficar invisível e flutuar. E terá poderio mágico, certamente. Mas não ache que será fisicamente menos apto por isso. As garras de um barghest velho, mesmo um enfraquecido pelas eras, ainda são poderosas.
Tsuto era seu discípulo, então. Porém, o mais aterrorizante que isso era saber que um barghest era incrivelmente poderoso. O iobariano abaixou os olhos, olhou para suas mãos abertas.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Apesar de ter aprendido um pouco mais com meus ancestrais, eu não acho que consigo... nem eu, nem meus colegas, teremos chances contra essa criatura. Precisamos pedir ajuda de Magnimar.
Disse visivelmente desanimado.
Oferendas Queimadas - Página 15 GFlPY5M
- Nas horas de necessidade, não temos o luxo de achar que não conseguimos. Só saberá quando estiver diante do perigo. Ouvi de um amigo na guarda que vieram carregando amigos caídos ontem. Soube que resgataram mais de seis reféns. Diga-me senhor Maelyx, em algum momento enquanto estavam tão fundo em Topocardo, com possivelmente centenas de goblins os caçando, pensou que não conseguiriam? Que era o fim?
Um sorriso escapou dos lábios.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Claro que sim. Algumas vezes. Na verdade... evito toda luta que eu posso e quando entro, as coisas são sempre complicadas. Mas no fim, eu tenho sobrevivido. Alguns morrem, outros ficam loucos. Eu mesmo talvez tenha ficado um pouco.
Lembrou-se dos pesadelos. De sua escolha por Rovagug.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Somente os goblins não parecem mais do que simples incômodos. Mas todos os outros, Tsuto, o bugbear... enfim. Vou levar essas informações aos meus colegas e ver o que faremos. Obrigado pela ajuda, senhor Gandethus.
Ele deu um longo gole no vinho. Certificou-se de não mencionar Nualia.
Oferendas Queimadas - Página 15 GFlPY5M
- E ainda assim, mesmo com todos esses perigos e empecilhos, triunfou. É normal que tenha sentido esse temor. Coragem é mesmo tendo passado por isso, seguido em frente. Salvaram muitas vidas naquele dia rapaz. Lembre-se disso. E disponha. Sempre que precisar. Mais vinho?
O oráculo nunca ouvira tais palavras antes. Nenhum instrutor em Promessa era incentivador. Seus ancestrais de fato o impulsionavam, mas por suas próprias agendas. Este homem oferecia esperança. Theodrico sorriu.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Claro. Mencionei que sou músico também?
Sorriu.

Ficaram ao longo da tarde conversando sobre música, sobre modos e costumes da região. Era agradável conversar com uma pessoa intelectual. Quando a tarde se desfazia e as primeiras estrelas começavam a surgir no manto escuro da noite, Theodric se despediu - um pouco alcoolizado - e retornou para a Dragão Enferrujado.

Porém, quando estava saindo, viu de relance Gandethus encarando um arco de madeira que estava em exibição na parede, com olhar triste. O Theodric conseguiu ouvir de longe, enquanto estava saindo, mas o Gandethus não pareceu percebê-lo.
Oferendas Queimadas - Página 15 GFlPY5M
- Você era um bom garoto Tsuto. Uma pena que tenha crescido para se tornar um homem tão ruim. Eu falhei com você. Eu falhei com você.
Theodric suspirou e balançou a cabeça.

Não contou que fora ele a dar o golpe final em Tsuto. Nem que havia se vendido a Rovagug para completar sua vingança. Se arrependia amargamente disso, embora não de derrotar o meio-elfo. Talvez Theodric pudesse fazer algo por Gandethus. Então, parou na porta e se virou.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Senhor Gandethus, eu tenho algo que pode... bom, é conhecimento. Pode ser doloroso, mas pode aprender da dor.
Ele tirou da mochila o diário de Nualia e Tsuto. Arriscaria revelar sobre a aasimar, mas sentia que podia confiar no homem.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Tem uma pequena revelação aí, mas conto com sua discrição sobre.
Ele pegou o livro, folheou rapidamente. Suspirou fechando os olhos.
Oferendas Queimadas - Página 15 GFlPY5M
- Nualia...
Folhou mais um pouco, então arregalou os olhos rapidamente. Fechando o livro, sorriu triste.
Oferendas Queimadas - Página 15 GFlPY5M
- Entendo. Eu... irei ler isso. Agradeço, senhor Maelyx.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Me chame de Theodric.
Sorriu meneando a cabeça e se retirando.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Oferendas Queimadas - Página 15 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Ter Jul 27, 2021 9:22 pm

Cassian não queria levantar, mas o fez. Se vestiu e preparou a armadura, afivelou o cinto e apanhou a espada. A encarou durante alguns segundos, então se sentou com elas em seu colo e orou. Depois se levantou e apanhou o escudo quebrado no canto. Desceu com ele nas costas, procurando por Beth na cozinha, parado no batente da porta. Ela indicou que se aproximasse, parecia cansada.


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— E então... Como está? Eu moro aqui agora, aparentemente.

Oferendas Queimadas - Página 15 OsPKGxy
- É... A Ameiko me contou. Ela também me falou da proposta dela. Vai aceitar?


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Não sei...

Oferendas Queimadas - Página 15 OsPKGxy
- Seria muito bem vindo. E já mostrou ser bom nisso. Cayden não gostaria?

O rapaz pegou um frasco de pimenta e virou em suas mãos, interessado em seu conteúdo.


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Talvez, mas não totalmente, eu acho. Cayden fala sobre ajudar os necessitados, mais precisamente, escravos. Lutar contra tiranos.

Oferendas Queimadas - Página 15 OsPKGxy
- E não tem orgulhado ele nessas idas ao Topocardo?


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Não muito... Foi horrível, pior do que esperava.

Oferendas Queimadas - Página 15 OsPKGxy
- Quer falar sobre?

Ela parecia preocupada, mas não desviava o olhar da comida. Parece estar querendo focar nisso pra não ceder ao cansaço.


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Depois, preciso resolver algumas coisas... Ainda não acabou. E você pode me falar sobre isso também.

Ela finalmente se virou.

Oferendas Queimadas - Página 15 OsPKGxy
- Então... você ainda vai voltar lá de novo? Ameiko me disse o que passou por lá. E... é horrível. Eu... eu me preocupo, só isso.


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Theo irá voltar e ele tá doente... Tem uma coisa muito ruim lá, Beth. Se aquilo escapar...

Oferendas Queimadas - Página 15 OsPKGxy
- Eu não vou tentar impedir vocês. Nem consideraria. Sei que é necessário. Eu só... só fico horrorizada com as coisas que eu ouvi. O que Tsuto fez... O que Nualia fez...


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Beth, deixa as coisas horríveis para mim, quem irá me alegrar quando eu voltar se você ficar ouvindo barbaridades pela boca do povo? Preciso ir — e se despediu com um beijo em sua testa, pela lateral.

Cassian saiu da taverna e pela cidade. Parou para vender o talismã que comprou anteriormente e depois visitou o ferreiro que cobrou uma pequena fortuna para consertar o escudo. É, teria que apelar para o velho e antigo escudo de aço. Acabou retornando para o Dragão, reunindo com os demais à mesa, deixando claramente o escudo quebrado ao lado da mesa. Claro, a chegada do gato o surpreendeu, ainda com ele falando.


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Ajudar, é? Nós vamos matar o Barghest.

O gato apenas lambia a pata em resposta, mas encarava Cassian. Ele claramente entendia o que falou, mas parece que só era capaz de trazer uma mensagem pronta da senhora. Ele faz um gesto com a cabeça e com a pata, indicando a saída apenas.


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Precisamos esperar Theo retornar e esperar se ele descobriu como lutar contra a coisa... Digo, se vocês aceitarem irem conosco. Além disso, escalar foi desastroso da outra vez, isso pela praia. Acho que vamos ter que atravessar a floresta...

Rapieira disruptora nas mãos de Cassian; Venda do talismã por 1 po e 5 pp
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por DiceScarlata Qua Jul 28, 2021 12:10 am

ESPADA DE RUBI

*Agnes tomava seu copo d'agua, cobrindo o sorriso conforme o gato falava. Era algo sério e urgente, mas amava quando alguém falava através de um animal*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
. Não temos tempo.. Huh...


*Ouviu então os dizeres de Cassian, ponderando um pouco enquanto encarava sua espada*  


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
. Creio que irei com vocês. Meus objetivos aqui cessaram... Mas ainda me sinto insatisfeita.  Antes de retornar a minha tribo, lutarei mais uma vez ao seu lado.

*Se aproximou, estendendo a mão para tocar o escudo destruído*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
. Nualia é realmente poderosa... Para fazer o que fez com o presente de minha mãe Mas fico feliz, que isso o protegeu...


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Sim, porém terei q me contentar com escudo de aço simples na próximo incursão.

*Semi cerrou os olhos para o rapaz, finalmente prestando a atenção em seu estado. Não era uma mulher de ligar para aparências, mas tinha suas vaidades. Se aproximou dele e deu uma ajeitada em seus cabelos e então com uma expressão séria disse*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
. Vamos achar quem o conserte.  

*E deu um passo, esperando que a seguisse*


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Eu sei quem pode conserta-lo, Agnes, não tenho o dinheiro necessário para tal. É um escudo muito poderoso.

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
- Eu vou ajudá-lo. Yeva me contou sobre o poder deste escudo.. .Ele é parte da rainha leoa da tribo Scarla-ta... Ele irá onde você for. Vou garantir que isso aconteça.

*Deu de ombros*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
-  No momento o dinheiro pouco me serve, como espadachim... Pelo menos até eu puder melhorar minha espada rubi. Ai conto contigo.

*Sorriu brincalhona*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
-  Bom dia, mestre ferreiro. Tudo bem?  Sou Agnes espada de rubi. Prazer em conhecê-lo.

Ele encara por um momento, acena com a cabeça, toma um gole da garrafa que está carregando consigo.

Oferendas Queimadas - Página 15 TZR7ywj
- Das Korvut. E com o que posso te ajudar?

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
- Senhor Des Korvut, eu vim barganhar. Não por desrespeito ao trabalho do senhor, cujo esforço vale cada moeda que cobra. Mas pelo valor que dou a alianças entre o guerreiro e seu mestre armeiro.

*Deu um passo para o lado e mostrou Cassian e o escudo*

'
Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
- Esté Cassian, um dos atuais heróis de pontareia. O escudo que ele carrega é a herança de Anathalia, a outra heroina que faleceu lutando por um cidadão da cidade e contra um inimigo que desejava a morte de todos. Ela era minha mãe. Esse escudo chegou a este estado em uma batalha contra um poderosa criminosa, que se vencesse a batalha, banharia essas terras com o sangue de todos nós.  

*Então o encarou, baixando a cabeça*

'
Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
- Senhor Des Korvut, temos poucas moedas, mas não posso permitir que o heroi a quem minha mãe confiou sua alma caia, por que o escudo não estava em bom estado. Gostaria de pedir que o consertasse e que nos ajudasse com preço. E saiba que esta reliquia ainda verá muitas batalhas e a aliança que proponho é sempre retornar as suas mãos competentes, para restaurá-lo.

Ele parece mastigar um pouco a informação, toma outro gole:

Oferendas Queimadas - Página 15 TZR7ywj
- Tá, tá bom. Entrega aqui. Devolvo amanhã. Cinco peças de ouro. Vai ser um trabalho infernal. Mas é justo.

*Beija a bochecha do carrancudo*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
- Obrigada, mestre ferreiro!

*Ofereceu um joinha para Cassian*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
-  pronto. O escudo ficará bem. Mas... Um dia... creio que não temos esse tempo. Tsc... Eu gostaria de ter falado com Tsuto e com Nualia ainda. O que houve com eles ?


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Hã? Não sei, na realidade. Eu estava desacordado quando chegamos. Bem, imagino que foram entregues as autoridades. Tsuto seria... Executado.

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
-  Um desperdicio.

*Ponderou consigo, num sussurro, depois voltou ao tom*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
-  Gostaria de falar com eles. Mas sei que não será possível. Ainda mais com ela. É uma pessoa terrível e poderosa. Mas o que for será.  


diplomacia 25, reduz o valor a metade.
oferece 2 moedas de ouro para Cassian
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2557

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Qua Jul 28, 2021 5:13 pm

Oferendas Queimadas - Página 15 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

30 de Rova, 4707

2° de Lamashan, 4707

O Dragão estava quase vazio pelo fim da noite. Apenas os aventureiros, Ameiko e Bethana estavam no lugar quando Theodric voltou do seu encontro com o diretor da Academia Turandarok. Com ele, a pesada montante negra de Nualia, Abandono. Não foi muito depois dele chegar que Aneka Avertin abriu a porta da taverna, trazendo algo na mão direita:

Oferendas Queimadas - Página 15 Urf5Plw
- Ótimo encontrar todos aqui. E melhor ainda que sejam apenas vocês. A... prisioneira carregava algumas coisas consigo que já foram confiscadas. Mas uma delas nenhum de nós conseguiu identificar, pensamos em trazer para vocês para ver se alguém sabe o que é.

Ela pegou um medalhão e o jogou na mesa. Neste, entalhado na pedra, estava o que parecia uma estrela. Uma runa curiosa, formando uma estrela de sete pontas.

Oferendas Queimadas - Página 15 Sihedron_Medallion

Nenhum deles porém sabia o que aquilo representava. O gato de Lyrie Akenja apenas os observava da janela, olhos fixos no medalhão.



Atualização: Sábado, 31/07



Os Aventureiros
Cassian <> PV: 46/46; CA: 22/20; PH: 2; PF: 1/1 <> Escudo: 12/64 (32; 8 ); Condições:------
Theodric <> PV: 32/32; CA: 21; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições:Condenado I
Espaços Diários:
Agnes <> PV: 41/41; CA: 19; PH: 3; PF: 0/0 <> Condições:-------------
Guido <> PV: 33/33; CA: 16; PH: 3; PF: 1/1 <> Condições: ------------
Magias Preparadas:Truques: Lança Divina, Escudo Místico, Estabilizar, Luz e Guia
Nível 1: Curar, Curar, Curar, Curar, Curar, Santuário x1

Yeva <> PV: 42/42; CA: 17; PH: 2; PF: 0/1 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Orientação, Prestidigitação, Raio de Gelo.
Magias 1°: ----
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Sex Jul 30, 2021 12:54 pm

Cassian retornou com Agnes após algum tempo após a visita ao ferreiro e sentou-se a mesa comendo e bebendo moderadamente. Conforme o tempo passava, Theodric acabou por retornar e estando todos ali, era hora de falar.


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Então Theo, o que descobriu?

Esperou pelo que o outro tinha a dizer e ficou pensativo.


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Agnes e Yeva irão conosco, Guido... Não deu nenhuma resposta, não precisa se sentir obrigado a fazer isso — disse olhando para o halfling, antes de voltar para os demais — Eu pensei em avançarmos pela floresta, visto o fiasco que tivemos da última vez escalando.

Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Por mim, pode ser. O número de goblins deve ter diminuído depois... espere, alguma notícia sobre Aldern Vellani?

Oferendas Queimadas - Página 15 IkRuErU

Por mim estar bom.



Guido
Oferendas Queimadas - Página 15 7erGBI1
Guido balança a cabeça como se voltasse de uma corrente alternativa de pensamentos
-  Mas é craro que nóis vai uai, tava perdido em pensamento aqui sô.

O campeão assentiu para todos e voltou a encarar Theo.

Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Por mim, pode ser. O número de goblins deve ter diminuído depois... espere, alguma notícia sobre Aldern Vellani?


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Não soube de nada... — Cassian ficou pensativo — Vamos precisar de Shalel, sabe algo sobre ela?

Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Fico feliz em poder contar com as bênçãos de Erastil, amigo Guido. Bem, sobre Shalel, não... não sei de nada. Ontem foi muito difícil organizar a cabeça depois de tudo que aconteceu. Tive uma noite de sono terrível... como falei, estou amaldiçoado. E hoje eu só fui falar com o professor Gandethus na academia.


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Precisamos então terminar de nos preparar amanhã e tentar contatá-los... Lyrie Akenja entrou em contato, inclusive, o gato dela trouxe uma mensagem, está ilhada na fortaleza e precisa de ajuda — Cassian indicou o animal na janela com dedo, mas naquele momento a guarda entrou e apresentou o colar, mas tudo que o campeão conseguiu foi balançar a cabeça em negativa — Bem, nunca vi algo assim antes.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aldenor Sex Jul 30, 2021 4:41 pm

Enquanto voltava para a Dragão Enferrujado, Theodric acabou sentindo-se estranho, como se sua consciência esvanecesse. O tempo parava e as pessoas se tornavam meras sombras em um mundo de luz branca. Exceto pela figura que se mantinha imponente sobre um pedestal sem forma. Era a mulher dourada, a dragoa de ouro, a Rainha Eterna.
Rainha Eterna
Oferendas Queimadas - Página 15 Tb5hXVK
Saudações, meu descendente. Vejo que seus esforços tem sido dignos de minha memória. Então, eu lhe forneço um presente. Poderá conjurar uma fração de minha Ourofogo para auxiliá-lo nas batalhas vindouras. Regozije-se.
E esvaneceu antes que Theodric pudesse fazer nada. Em um instante, as sombras tomaram forma de objetos e pessoas, enquanto a sua ancestral não estava mais ali. Theodric levou a mão aos cabelos e seguiu seu caminho.

***

Theodric retornou à Dragão Enferrujado e reencontrou Cassian. Dessa vez com Guido, Agnes e Yeva reunidos. Após pedir para Beth lhe dar um prato de comida também, ele se juntou aos outros e bebeu um copo de água.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Bom que todos estão aqui. Fui na academia e conversei com o professor de lá e descobri algumas coisas sobre Malveshnekor. Ele é uma criatura conhecida como a capacidade de se teleportar sem esforço e o quanto quiser. Fogo e golpes físicos também não serão tão efetivos contra ele, portanto, precisamos de armas mágicas. Felizmente eu sou capaz de conjurar agora encantamentos para isso. Precisamos descobrir um jeito de lidar com o fato dele ser capaz de ficar invisível, flutuar e conjurar magias. E tem as garras. Bem, hahaha, é um verdadeiro pesadelo e precisaremos de toda ajuda possível.
Ninguém parecia rir, é claro.

Cassian falou que os outros se juntariam a eles na luta e informou sobre o contato de Lyrie Akenja através de seu familiar, um gato branco. Theodric olhou de relance para o felino e voltou a encarar o campeão de Cayden.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Lyrie precisa de nossa ajuda? Excelente. Então podemos crer que seja fácil trazê-la para nosso lado, certo? Com as palavras corretas, ela poderá entender o equívoco que cometeu em sua vida e que não é tarde demais para consertar as coisas.
A verdade era que Theodric não se importava nada com Lyrie ou sua redenção. Queria vê-la queimar... não. Tinha que se livrar desses pensamentos vingativos, pois foi isso que o amaldiçoou.

Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Ela parece querer ajudar... Mas está isolada, disse que irá aguentar três dias e, veja bem, os goblins piraram.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Três dias? É o suficiente para nos prepararmos mais. Contatar Shalel e Aldern Vellani, se é que está vivo. Tem a médica também, Melisai. Amanhã de manhã podemos falar com Shalel no Peixebruxa... e ver no que dá. Assim que ficarmos prontos, podemos retornar a Topocardo.

Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc
— Shalel caça goblins, ela deve ajudar, para botarmos um fim nisso.
Theodric sorriu. Estava animado pela primeira vez em muito tempo, mesmo que isso indicasse enfrentar um perigo ainda maior que Nualia ou Tsuto.

***

Então, Aneka Avertin apareceu na taverna e mostrou um medalhão que pertencia a Nualia. Não sabiam o que era. Theodric o tomou pela corda e o aproximou para analisar o símbolo da estrela de sete pontas. Seus olhos brilharam em dourado enquanto recitava palavras dracônicas.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 BtOTlMU
Hum... é um medalhão mágico, da escola necromântica. Pode servir para curar ou ferir inimigos, mas a julgar pelo fato de Nu... digo, da prisioneira ser provavelmente uma clériga de Lamashtu, este medalhão deve ser capaz de ferir inimigos.
Oferendas Queimadas - Página 15 Urf5Plw
- Faz sentido. Acha que é um símbolo de Lamashu então?
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Verdade. A própria prisioneira pode falar melhor sobre isso. Como ela está, Aneka?
Oferendas Queimadas - Página 15 Urf5Plw
- Só acordou uma vez. Quase quebrou a cela e quebrou o braço de um guarda e a mandíbula de outro com aquele braço estranho antes de ser contida. Prendemos ela na cela mais profunda que temos, completamente acorrentada. Foi necessário.
Theodric balançou a cabeça negativamente.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Uma lástima. Como oráculo, uma ponte entre o mundo divino e o nosso, lamento que uma aasimar, sangue de seres celestiais, tenha se corrompido dessa maneira.
Oferendas Queimadas - Página 15 Urf5Plw
- Quando era criança eu via ela ocasionalmente. Nunca havia falado ou tentado me aproximar. Talvez pudesse ter impedido isso. Ou talvez ela sempre tenha tido algo em si apesar de seu sangue.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
É um mistério que saberemos apenas conversando com ela. Mas isso deve demorar. Se eu puder falar com ela depois de todo o problema aqui ter sido resolvido, ficarei grato. Tsuto foi pra Magnimar com Melisai, certo? Imagino que este já será executado. Alguma notícia do que farão com a nossa prisioneira?
Oferendas Queimadas - Página 15 Urf5Plw
- Sim, embora não tenhamos tido notícia deles. Mas demorariam a chegar, e imagino que as notícia virão junto do xerife. A prisioneira deve ser enviada para Magnimar assim que as ordens oficiais chegarem. Vamos precisar de sorte para transferir aquela ali.
Nualia era um problema para o futuro. Visitaria Magnimar depois. Então, Theodric se sentia deprimido com o avançar da noite, pensando que não teria uma noite de sono boa. Sofreria bastante com os pesadelos, então decidiu postergar mais um pouco, pedindo também cerveja para Beth.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Está livre agora a noite, Aneka? Junte-se a nós. Amanhã será um dia de mais trabalho e preparação. Iremos enfrentar uma terrível ameaça que espreita no subterrâneo da fortaleza de Topocardo e... bem, não queremos espalhar o pânico na cidade, então mantemos isso entre nós, certo? Amanhã falaremos com Shalel na Peixebruxa e depois vou procurar o mercador Zandu. Ele tem um presente pra mim e talvez isso seja útil para mais essa batalha...
Dizia com um sorriso lamentoso no rosto, quase entristecido, os cabelos sobre os olhos.
Oferendas Queimadas - Página 15 Urf5Plw
- Agradeço a proposta, mas ficará para outro dia. Ainda tenho turnos para cumprir na guarda noturna como oficial responsável enquanto o xerife está fora.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Nos vemos em breve, então.
Meneou a cabeça para ela com um sorriso sem graça. E então, ergueu a caneca com cerveja para Agnes, Yeva, Guido e Cassian.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Um último respiro antes do mergulho no abismo.
Disse, largando o medalhão sobre a mesa.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Oferendas Queimadas - Página 15 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por DiceScarlata Sáb Jul 31, 2021 11:38 am

ESPADA DE RUBI

*Agnes pensava em seu lugar naquilo tudo. Já havia se encontrado com o assassino de sua mãe e enfrentado uma oponente formidável. Poderia desenvolver ainda mais seu treinamento. Não era uma campeã e realmente não tinha pensamentos mergulhados em altruismo para enfrentar o mal. Se o mundo todo morresse, ela não se importaria, contanto que pudesse brandir a sua espada. Entretanto, aqueles desafios tinham a refinado e lhe dado orgulhosas cicatrizes. Talvez devesse aproveitar um pouco mais o momento*

*Então ergueu a caneca para Theodric, concordando. Bebia agua apesar*


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
. Theodric.. .você...

*Reparou então que ele carregava a espada de Nualia. Aquilo a fez arregalar os olhos por um momento. O espólio de uma inimiga vencida com o esforço de todos, por que estava com ele? Pensou em questionar, mas não era a hora. Entretanto a cobiça e inveja cresciam em seu coração. Queria o poder daquela espada. Queria o poder de Nualia*

*Em algum momento, o cobraria*


DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2557

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Sáb Jul 31, 2021 2:07 pm

Oferendas Queimadas - Página 15 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

2° de Lamashan, 4707

Debatiam o significado do medalhão. Por fim, mesmo com Guido e Yeva confirmando que certamente não tinha relação com Lamashtu ou com qualquer deus que conhecessem, não identificaram o medalhão.  Aneka saiu então, se despedindo do grupo, carregando o medalhão consigo. Poucos segundos se passaram, Theodric indo em direção a escada para seu quarto, quando um grito feminino, na voz da guarda, cortou a noite. Reagiram rápido, disparando para a rua em resposta. O que viram ali porém não esperavam.

Aneka estava caída próxima a um prédio, o corpo sangrando. O braço direito estava separado do corpo, caído no chão ainda segurando o medalhão, enquanto uma criatura vinda diretamente de pesadelos se agachava para pegá-lo. Eram seres altos e esguios, com quase dois metros de altura. Veias se destacavam em seu corpo extremamente musculosos e forte. Carregava um grande ranseur consigo enquanto pegava o medalhão. E não estava sozinho. Mais quatro seres iguais cercavam o Dragão, e agora, o grupo. Os rostos se abriam em bocarras monstruosas, as pernas se inclinavam para trás. O que quer que fossem, iriam atacar.

Yeva
Criaturas
Agnes
Cassian
Guido
Theodric


Atualização: Combate, 24h

Oferendas Queimadas - Página 15 KA8DUl6
As criaturas:


Os Aventureiros
Cassian <> PV: 46/46; CA: 22/20; PH: 2; PF: 1/1 <> Escudo: 12/64 (32; 8 ); Condições:------
Theodric <> PV: 32/32; CA: 21; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições:Condenado I
Espaços Diários:
Agnes <> PV: 41/41; CA: 19; PH: 3; PF: 0/0 <> Condições:-------------
Guido <> PV: 33/33; CA: 16; PH: 3; PF: 1/1 <> Condições: ------------
Magias Preparadas:Truques: Lança Divina, Escudo Místico, Estabilizar, Luz e Guia
Nível 1: Curar, Curar, Santuário
Nível 2: Curar, Curar, Curar, Curar, Curar

Yeva <> PV: 42/42; CA: 17; PH: 2; PF: 1/1 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Orientação, Prestidigitação, Raio de Gelo.
Magias 1°: Convocar Animal, Curar, Toque de Chocante.
Magia 2°: Convocar Elemental, Curar.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Lord Seph Sáb Jul 31, 2021 5:06 pm

O grupo havia partido, Yeva se deixou armada e avançou com calma até as criaturas surgirem.

Olhou para elas por instantes, mas não recordava de nada.

Oferendas Queimadas - Página 15 IkRuErU

Não saber o que são, mas se desejam luta, assim ter.


Falava enquanto fazia o ar resfriar ao seu redor, uma das criaturas ataca e acerta apenas uma parede fria.

Oferendas Queimadas - Página 15 IkRuErU

Com um Raio de Gelo, trago o frio contra meu inimigo.


Yeva atinge a criatura diante de Theo com uma raio de gelo.



Ataque 21, acerto e 6 de dano por frio em 12I.

Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Orientação, Prestidigitação, Raio de Gelo.

Magias 1°: Convocar Animal, Curar, Toque Chocante.

Magia 2°: Convocar Elemental, Curar.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1915

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Sáb Jul 31, 2021 5:37 pm

Oferendas Queimadas - Página 15 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

2° de Lamashan, 4707

A criatura que estava próxima ao corpo ferido de Aneka fez sinal para as outras e falou algo em uma língua que nenhum dos presentes entendia. Ele pegou o medalhão com a estrela de sete pontas e o colocou no pescoço, antes de começar a se afastar lentamente. Seguindo suas ordens, as criaturas atacaram. Uma delas correu para se aproximar mais, fechando o caminho de Agnes e Cassian. Com sucesso, mordeu a ruiva duas vezes, arrancando pedaços de carne dela com fúria descomunal, mesmo com a proteção do campeão de Cayden ajudando a mesma com seu escudo e ela tentando esquivar. A garota sentiu seu corpo enfraquecer e por instinto vomitou um pouco quando viu sua carne sendo mastigada pela abominação diante de si. A criatura ao lado tentou atacar Cassian da mesma forma, mas falhou miseravelmente em atingir o campeão, que esquivava com facilidade.

Rosnando, do outro lado, as duas criaturas tentavam atingir Yeva e Theodric com os ranseur em suas mãos. A orc sofreu um leve golpe na bochecha das armas das criaturas, mas não sofreu o pior.

Agnes sofre 22 de dano e está Enjoada 2.
Yeva sofre 5 de dano.

Yeva
Criaturas
Agnes
Cassian
Guido
Theodric


Atualização: Combate, 24h

Oferendas Queimadas - Página 15 MkBrqkn
As criaturas:


Os Aventureiros
Cassian <> PV: 46/46; CA: 22/20; PH: 2; PF: 1/1 <> Escudo: 12/64 (32; 8 ); Condições:------
Theodric <> PV: 32/32; CA: 21; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições:Condenado I
Espaços Diários:
Agnes <> PV: 19/41; CA: 19; PH: 3; PF: 0/0 <> Condições:Enjoada 2
Guido <> PV: 33/33; CA: 16; PH: 3; PF: 1/1 <> Condições: ------------
Magias Preparadas:Truques: Lança Divina, Escudo Místico, Estabilizar, Luz e Guia
Nível 1: Curar, Curar, Santuário
Nível 2: Curar, Curar, Curar, Curar, Curar

Yeva <> PV: 37/42; CA: 17; PH: 2; PF: 1/1 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Orientação, Prestidigitação, Raio de Gelo.
Magias 1°: Convocar Animal, Curar, Toque de Chocante.
Magia 2°: Convocar Elemental, Curar.


Última edição por Fenris em Ter Ago 03, 2021 11:18 am, editado 1 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por DiceScarlata Sáb Jul 31, 2021 6:35 pm

ESPADA DE RUBI

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRGHH!!!!!!!

*O corpo de Agnes convulsionou de pavor e dor quanto teve uma parte de si mastigada. Lágrimas escorreram conforme ela tentava firmar a base. A única coisa que a manteve focada, foi saber que Yeva atrás de si, tambem era ferida. A centrada guerreira, mergulhada na fúria*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
. Desgraçados...

*Veloz como um açoite, Agnes encaixou a mão sob o maxilar da criatura a sua frente e a projetou por cima de seu ombro, com uma habilidade titânica, batendo violentamente sua cabeça contra o chão. Sem piedade, sacou sua espada num movimento bruto, que rasgou a carne da criatura num arco perfeito*

*Ainda abalada, sentia-se tonta e não conseguia por todo o peso em uma das pernas. Ergueu sua espada a frente do corpo, postura defensiva*


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
. S-Solicito... tratamento...


> Derrubar: critico - 6 de dano
>Ataque: 24 - dano 11
> Erguer espada
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2557

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Sáb Jul 31, 2021 9:05 pm

Cassian era um tolo por acreditar que teriam uma noite tranquila. O horror os recebeu com força quando saíram da taverna após o grito. A guarda, dilacerada e o colar roubado. Os monstros horrendos os atacam sem pudores. No susto, o campeão recuou o corpo, escapando do pior. Agnes era pega de surpresa, Cassian saltou pro lado, batendo o ombro na criatura, evitando que sua face fosse totalmente destruída. A garota acabou por reagir, arremessando um deles no solo. Cassian se aproveitou e perfurou sua cabeça, girando a ponta da espada. Quando encarou o seguinte, tentou duas estocadas, mas que foram evitadas com movimentos hábeis da arma do outro. Quem ele estava tentando enganar? Não conseguiria nada lutando contra alguém de pé.

> Golpear o I7, (17) + 9 = 26, 19 pontos de dano, uso de 1 PH
> Golpear o H7, erro
> Golpear o H7, erro
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aech Dom Ago 01, 2021 4:37 pm

Ao ser surpreendido pelo ataque, Guido assume uma posição defensiva, meio escondido entre as pernas de Yeva e Cassian.


Guido
Oferendas Queimadas - Página 15 7erGBI1
- Pelas barbas de Erastil, se protejam!
Ao perceber que Agnes fora ferida, o pequeno e rechonchudo Halfling faz alguns gestos e entoa palavras de fé e canaliza a energia divina para a companheira, enquanto enrola algumas bandagens com unguento nos ferimentos maiores

Guido
Oferendas Queimadas - Página 15 7erGBI1
- Erastil, derrame suas bençãos na minha irmã Agnes sô!

>> Curar ferimentos nível 1 ( 2 ações):(4) + 8 =12
> Medicina de batalha:(18) + 11 =29
Tratar ferimentos:  (8 + 5) + 10 =23
Agnes está imune à medicina de batalha por 1 dia
Aech
Aech
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aldenor Seg Ago 02, 2021 9:30 pm

Theodric esperava beber um pouco e dormir embalado pela leve embriagues. Porém, o grito de Aneka anunciou uma noite trágica.

Com Abandono em punho, o oráculo correu com os demais para fora da Dragão Enferrujado e viu a cena terrível. Aneka caída com sangue espalhado pelo chão, seu braço separado segurando o medalhão estranho.

Criaturas corpulentas e asquerosas ameaçavam o entorno e um deles fugiria com o medalhão.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Aneka!
Gritou.

Yeva atirou um raio de gelo, mas impotente. A criatura pôs o colar do medalhão de Nualia no peito e começou a ir embora, enquanto os outros distraíam. Agnes foi violentamente mordida e Cassian tentou lutar ao seu lado. Theodric ergueu uma mão, deixando a montante pesar no com a ponta no chão, preparado para curá-la, quando ouviu Guido clamar por Erastil.

Era um clérigo! Theodric suspirou um pouco aliviado e seus olhos miraram a criatura distante se afastando com o colar.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Como ousa, criatura miserável! Cassian, ou Agnes! Não o deixem fugir! Um de vocês corre atrás! O resto dá cobertura com esses aqui!
Exclamou agarrando o cabo da montante e erguendo para um ataque sobre o outro monstro próximo a ele.

Porém, seus três ataques apenas o cansaram bastante, totalmente inúteis.

Ação de Theodric
> Golpear: ataque no monstro H-11. Ataque 17. PH Gasto, ataque 17, erro.
> Golpear: ataque no monstro H-11. Ataque 8, erro.
> Golpear: ataque no monstro H-11. Ataque 15, erro.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Oferendas Queimadas - Página 15 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Lord Seph Ter Ago 03, 2021 10:59 am

Yeva ignora os companheiros naquele momento, queria matar aquelas aberrações a todo custo e liberar o caminho.

Oferendas Queimadas - Página 15 IkRuErU

Avançar, eu e Theo cuidar desses aqui, Agnes ajudar a outra.


Sua seta atinge a criatura diante de Theo, mas faz a outra reagir contra a druida, falhando porém.

Oferendas Queimadas - Página 15 IkRuErU

Verme asqueroso, irei te morder até a morte agora.


Yeva avança em uma mordida que atinge apenas a arma da criatura que usa para se defender como reflexo.



Ataque com besta de Mão 20 com 5 de dano em I12.

Avanço após o AdO e ataco com 3 e falho.

Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Orientação, Prestidigitação, Raio de Gelo.

Magias 1°: Convocar Animal, Curar, Toque Chocante.

Magia 2°: Convocar Elemental, Curar.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1915

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Ter Ago 03, 2021 12:01 pm

Oferendas Queimadas - Página 15 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

2° de Lamashan, 4707

As criaturas continuavam seus ataques incessantes. Um golpe agressivo atingia a barriga de Theodric, com o hermeano sentindo o aço atravessar a armadura e cortar a carne. Yeva não teve muito mais sorte, levando dois ataques do monstro que enfrentava, um corte abrindo seu rosto da testa ao queixo, e o segundo em seu braço. Agnes novamente foi alvo da criatura que atacava ela e Cassian, as mordidas vorazes da criatura deixando-a enjoada e invadindo sua cabeça com pensamentos pecaminosos de raiva e ira. Imagens dela matando todos de sua tribo invadiam sua cabeça, agressividade bombeada em seu sangue. Os pensamentos eram horríveis, e violavam sua cabeça, deixando-a cada vez mais instável.

Já a criatura que havia pego o medalhão e cortado o braço de Aneka continuou correndo, mas claramente não corria o máximo que podia. Andava cuidadosamente, e parecia querer assistir o combate, olhando para trás todo passo que dava.

Agnes sofre 21 de dano e está Enjoada 2, Enfraquecida 1 e Drenada 1.
Theodric sofre 12 de dano.
Yeva sofre 26 de dano.

Yeva
Criaturas
Agnes
Cassian
Guido
Theodric


Atualização: Combate, 24h

Oferendas Queimadas - Página 15 5ljy1YU
As criaturas:


Os Aventureiros
Cassian <> PV: 46/46; CA: 22/20; PH: 2; PF: 1/1 <> Escudo: 12/64 (32; 8 ); Condições:------
Theodric <> PV: 20/32; CA: 21; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições:Condenado I
Espaços Diários:
Agnes <> PV: 17/38; CA: 19 (17); PH: 2; PF: 0/0 <> Condições:Enjoada 2, Drenada I, Enfraquecida I
Guido <> PV: 33/33; CA: 16; PH: 3; PF: 1/1 <> Condições: ------------
Magias Preparadas:Truques: Lança Divina, Escudo Místico, Estabilizar, Luz e Guia
Nível 1: Curar, Curar, Santuário
Nível 2: Curar, Curar, Curar, Curar, Curar

Yeva <> PV: 11/42; CA: 17; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Orientação, Prestidigitação, Raio de Gelo.
Magias 1°: Convocar Animal, Curar, Toque de Chocante.
Magia 2°: Convocar Elemental, Curar.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por DiceScarlata Ter Ago 03, 2021 5:10 pm

ESPADA DE RUBI

*Bóris tentara agarrar Agnes com seus braços poderosos. Mesmo tão jovem, ainda era um dos mais fortes da tribo, porém, agora seus braços jaziam decepados na neve e urrava de dor. Dimitro fora bem mais fácil. Tentara fugir como sempre e teve a cabeça cortada. Sua mãe, a leoa, foi o maior desafio, claro. Porém, seu escudo falhou antes as técnicas de Agnes e seu corpo mutilado por uma dezena de técnicas, antes de ser apunhalada no coração. Depois disso foi Yeva e então os outros. Matou cada lutador Scar-la´ta e cada membro inocente da tribo*

*E amou a sensação*


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
. NÃO! POR FAVOR! NÃO!

*Lágrimas escorriam de seus olhos, enquanto vomitava sangue. Não era real, mas fora o suficiente para abalá-la. Seu corpo estava pesado. A dor a circundava e o enjoo não passava. Mas a criatura estava ali. A maldita, desgraçada, filha de uma puta, estava ali. A culpada pelo sonho. Trincou os dentes e respirou fundo, se recompondo um pouco de seu enjoo antes de se erguer com toda a fúria*

*Com uma técnica afiada, rasgou o peito da criatura, fazendo jorrar seu sangue em profusão e aproveito movmento para girar no próprio eixo e desferir uma técnica mortal*


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
. Espada de Mwangi: Ogun!

*Pisou forte a frente do corpo e deu impulso para frente, formando uma cruz no tronco da besta, que mesmo evitando a totalidade de sua força, ainda saiu ferida. Com tanta fúria, Agnes perderá sua compostura e agora se via desnorteada*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
. MATE ELE, CASSIAN!!


 Anular atordoamente
Atacar normal: dano 10
Finalização : Erra - dano 6
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2557

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Ter Ago 03, 2021 9:10 pm


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc

— Não dá... E nem importa no atual momento — foi o que Cassian respondeu para Theodric quando ele disse para alguém correr atrás do ladrão

As criaturas eram muito superiores, eles estavam morrendo novamente e ele, como era esperado, era medíocre. Agnes parecia péssima, mas ainda lutava. Ele avançou o corpo e perfurou o braço da criatura. Puxou a espada e tentou outra estocada, facilmente bloqueada, enquanto furava o ar, como o lutador patético que era. Parou, sem expressão alguma no rosto e apontou a espada a espada, enquanto a eletricidade percorria a lâmina em um raio até o monstro em sua frente, que saltava para o e o salto se dividia e atingia em cheio o outro que estava perto de Theodric.

> Golpear o I7, (16) + 9 = 25, dano 6
> Golpear o I7, (1) + 4 = 5, erro crítico
> Raios no I7 (5 de dano) e I12 (10 de dano)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aech Qua Ago 04, 2021 1:45 pm

A batalha seguia sangrenta e golpe após golpe Guido via seus companheiros ficando cada vez mais feridos. Começou a respirar em sucessões curtas, quase cedendo ao pânico. Fechou os olhos e o calor familiar de Erastil inundou seus pensamentos, seu corpo e alma. A respiração voltou ao normal. Sussurou para si próprio:


Guido
Oferendas Queimadas - Página 15 7erGBI1
- Obrigado.

Estendeu as mãos para Agnes novamente e a energia curativa fluiu para seu alvo mais uma vez

Guido
Oferendas Queimadas - Página 15 7erGBI1
- Minha filha, mas ocê é boa nesse trem de lutar e se machucar hein?!

Após curar Agnes, se dirigiu para Yeva e pressionou os mesmos curativos preparados para rápida ação em batalha nos ferimentos da companheira


>> Curar ferimentos nível 2 ( 2 ações):(1 + 10) + 8 =19
> Medicina de batalha em Yeva:(9) + 11 =20
Tratar ferimentos:   (6 + 2) + 10 = 18
Agnes e Yeva estão imunes à medicina de batalha por 1 dia
Aech
Aech
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aldenor Qua Ago 04, 2021 2:27 pm

Agnes parecia muito mal. Chorava e vomitava ao lado de Cassian, que parecia não se importar com nada. Que tipo de campeão era aquele? Theodric se manteve em sua posição. Sabia que se saísse dali para ele mesmo perseguir o ladrão do colar, Guido e Yeva seriam os próximos. Pior que isso, ele seria alvo daquelas ranseur e poderia ser morto inadvertidamente.

Theodric já sentia o sangue quente em suas roupas, então endureceu o rosto e brandiu Abandono mais uma vez, confiando que Guido poderia cuidar de Agnes e, por consequência, ajudá-lo. Theodric dependia daquelas pessoas para sair vivo dali.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 15 OqLZP3C
Criatura asquerosa! Você sabe falar?!
A criatura expandiu os músculos faciais, a bocarra se arreganhando e produzindo sons que não eram uma fala humana. Theodric endureceu o rosto e atacou. A espada em riste para um ataque perfurante.

A lâmina entrou no peito robusto da criatura, vencendo seu couro super rígido. Theodric se empolgou e puxou a lâmina, girando sobre sua cabeça e descendo em um golpe volúvel em diagonal. Porém, apenas riscou o ar. Com outro movimento ainda desajeitado, Theodric ergueu a montante para cima repetindo o golpe ao contrário, mas riscou o ar de novo.

Ação de Theodric
> Golpear: ataque no H-11. Ataque 13, erro. PH gasto. Ataque 23, dano 13.
> Golpear: ataque no H-11. Ataque 11, erro.
> Golpear: ataque no H-11. Ataque 8, erro.


Última edição por Aldenor em Qua Ago 04, 2021 4:06 pm, editado 1 vez(es)

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Oferendas Queimadas - Página 15 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Lord Seph Qua Ago 04, 2021 3:22 pm

Yeva rosna e ataca com uma mordida violenta, partindo o braço da criatura e fazendo sangrar até cair morta.

Oferendas Queimadas - Página 15 IkRuErU

O gosto ser pior que a aparência.


Falava após cuspir o sangue da criatura.

Ela então olha para a outra e sorri.

Oferendas Queimadas - Página 15 IkRuErU

Espero que tu ter gosto melhor.


Yeva erguia o escudo após recarregar sua besta.



Ataque 19, acerto com 7 de dano e morte da criatura.

Ação para recarregar a besta.

Erguer o Escudo.

Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Orientação, Prestidigitação, Raio de Gelo.

Magias 1°: Convocar Animal, Curar, Toque Chocante.

Magia 2°: Convocar Elemental, Curar.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1915

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Qui Ago 05, 2021 6:03 pm

Oferendas Queimadas - Página 15 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

2° de Lamashan, 4707

Uma das duas monstruosidades insistia em atacar Cassian, mas o campeão se defendia com facilidade, as mordidas da criatura nem sequer chegando perto de feri-lo. Já Theodric e Yeva não tinham tanta sorte contra seu inimigo, que brandia o ranseur como um guerreiro extremamente habilidoso. Sem dar qualquer chance ou abertura para os dois, o monstro atingiu o pescoço do hermeano com um golpe extremamente preciso, e no mesmo movimento, abriu um talho no ombro de Yeva. A língua da criatura, cheia de farpas, parecia dançar exposta no ar, se deliciando com a violência causada.

Theodric sofre 22 de dano e cai com Morrendo 2
Yeva sofre 10 de dano

Yeva
Theodric
Criaturas
Agnes
Cassian
Guido


Atualização: Combate, 24h

Oferendas Queimadas - Página 15 0zB2vLw
As criaturas:


Os Aventureiros
Cassian <> PV: 46/46; CA: 22/20; PH: 2; PF: 1/1 <> Escudo: 12/64 (32; 8 ); Condições:------
Theodric <> PV: 0/32; CA: 21; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições:Condenado I, Morrendo 2
Espaços Diários:
Agnes <> PV: 36/38; CA: 19 (17); PH: 2; PF: 0/0 <> Condições:Enjoada 1, Drenada I, Enfraquecida I
Guido <> PV: 33/33; CA: 16; PH: 3; PF: 1/1 <> Condições: ------------
Magias Preparadas:Truques: Lança Divina, Escudo Místico, Estabilizar, Luz e Guia
Nível 1: Curar, Curar, Santuário
Nível 2: Curar, Curar, Curar,  

Yeva <> PV: 19/42; CA: 17; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Orientação, Prestidigitação, Raio de Gelo.
Magias 1°: Convocar Animal, Curar, Toque de Chocante.
Magia 2°: Convocar Elemental, Curar.


Última edição por Fenris em Sex Ago 06, 2021 5:21 pm, editado 1 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por DiceScarlata Sex Ago 06, 2021 4:45 pm

ESPADA DE RUBI

*Enquanto Cassian se defendia com maestria do inimigo, Agnes via Theodric cair as suas costas. Respondeu a Guido*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
. E você é muito bom em me manter viva... Obrigado. Agora, ajude o Theodricc, por favor..

*Mas era para a espada que ela olhava. Então se voltou a criatura a frente percebeu uma oportunidade, tentando passar a perna em seu pé de apoio para derrubá-la. Porém, a criatura foi rápida e se evadiu, erguendo a perna. A oportunidade que Agnes esperava. Aproveito que só tinha um membro mantendoo alvo de pé e encaixo a perna na dobra de seu joelho e a empurrando com o corpo. Na mesma hora, desferiu um golpe com sua espada em direção ao peito da criatura, que conseguiu deter a maior parte do golpe, mas já estava tão ferida, que bastou a ferida superficial para terminar de matá-la*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
- Acabamos aqui... Acha que ainda alcançamos a criatura?

*Respirava ofegante, sabendo que restava um inimigo ainda*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 15 2YdRegv
- Consegue lidar com aquele?


derrubar > falha
derrubar > sucesso
finalização: 4 de dano. Morto.
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2557

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Sex Ago 06, 2021 5:21 pm

Cassian deslizou os pés pela rua, através dos companheiros, com Theodric caído. Sua rapieira estocou, perfurando o flanco da criatura. Recuou o corpo, estocou novamente, mas a lâmina foi desviada para o lado pela arma inimiga.


Oferendas Queimadas - Página 15 05UurWc

— É, talvez... Vá, corra como o vento — disse colocando a espada em riste.

> Andar H11
> Golpe I12, (17) + 9 = 26, dano 9
> Golpear I12, erro
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aech Sáb Ago 07, 2021 5:24 pm

Inimigos e companheiros caídos a sua volta, o halfling dirige o olhar para Agnes e assente com a cabeça. Se vira para Theodric e começa a tratar de seus ferimentos, misturando conhecimentos mundanos e a energia divina de Erastil.

>>Curar ferimentos nível 2 ( 2 ações):(1 + 8 ) + 8 =17
> Medicina de batalha em Theodric:(18) + 11 =29
Tratar ferimentos:   (8 + 4) + 10 = 22
Agnes, Theodric e Yeva estão imunes à medicina de batalha por 1 dia
Aech
Aech
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 15 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos