Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oferendas Queimadas

+3
John Lessard
DiceScarlata
R1ck
7 participantes

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Sáb Jun 19, 2021 12:19 pm

Oferendas Queimadas - Página 12 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

30 de Rova, 4707
1 dia para o sacrifício de Ameiko Kaijitsu

Tsuto estava caído no chão, em uma piscina do próprio sangue. Respirava fraco, a vida quase se esvaindo de seu corpo, quando Melisai se aproximou e começou à fechar os ferimentos do meio-elfo. Quando ela terminou, se virou para o grupo:

Oferendas Queimadas - Página 12 FwZN6vV
- Certo... Ele não irá morrer. Não hoje, ao menos. Mas agora temos um corpo desacordado que precisaremos carregar para fora daqui.


Oferendas Queimadas - Página 12 NZosrur
- E os reféns.

Oferendas Queimadas - Página 12 FwZN6vV
- Sim, sim, claro. E os reféns.


Alguns momentos de silêncio enquanto as duas se encaravam foram cortados por alguém pigarreando vindo de trás do grupo, da porta do quarto.

Oferendas Queimadas - Página 12 Orik_-_headshot
- Olhem... talvez eu possa ajudar.

Era um homem grande, de ombros largos e feições duras. Trajava armadura completa, e possuía um arco longo preso às costas. Carregava, chamando mais atenção, uma espada bastarda em uma mão e um pesado escudo com um rosto esculpido na outra. Antes que o grupo o atacasse, ele fez sinal de paz, abaixando a arma.

Oferendas Queimadas - Página 12 Orik_-_headshot
- O nome é Orik. Orik Vancaskerkin. Eu não vou perder o tempo de vocês ou o meu: eu quero pular fora dessa palhaçada toda e vocês parecem a minha melhor chance, e eu sou a única chance de vocês escaparem resgatando reféns daqui. Eu tenho uma saída segura, e quero algo simples em troca: um perdão oficial, algum ouro e que vocês não matem Lyrie quando forem se resolver com Nualia. Só capturem ela. Ela não é má pessoa, só está sem rumo.

Oferendas Queimadas - Página 12 FwZN6vV
- Um perdão pode ser arranjado com o juiz.


Melisai se limitou à dizer.

Oferendas Queimadas - Página 12 NZosrur
- E como sabemos que podemos confiar em você?

Oferendas Queimadas - Página 12 Orik_-_headshot
- Vocês tem uma opção melhor?

Orik:
Mapa Forte :

Atualização: Quarta 23/06
+100 XP por vencerem Tsuto


Os Aventureiros
Cassian <> PV: 19/33; CA: 21/19; PH: 3; PF: 1/1 <> Escudo: 50/64 (32; 8); Condições: --------
Theodric <> PV: 24/24; CA: 20; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições: ----------
Magias Preparadas:
Agnes <> PV: 30/30; CA: 19; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: ----------
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por DiceScarlata Ter Jun 22, 2021 8:12 am

ESPADA DE RUBI

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 DWNOPOz
- Isso foi... Decepcionante...

*Agnes baixou sua espada, encarando o corpo de Tsuto. Pelo menos estava vivo. Ainda poderia ter sua chance. Resolveu remover do rapaz suas armas, as bandagens runicas nos punhos, para caso se erguesse em rompante insano e então se dirigiu a Theodric*

....

(CONTINUA)


remove as bandagens de tsuto
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2557

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aldenor Ter Jun 22, 2021 7:32 pm

Lágrimas escorriam dos olhos de Theodric, mas não por alguma emoção forte e sim por manter os olhos bem abertos, lutando muito para não piscá-los normalmente. O talismã de Rovagug atormentava sua alma, o fazia ouvir gritos de agonia e suplício, morte e desespero. O cheiro ferroso de sangue inundava suas narinas e quando ele fechava os olhos, podia visualizar o horror obscuro. A destruição insana, o fim do mundo.

Por isso, não tomou um susto ou teve reação em se levantar quando Orik apareceu pelo quarto. Ofereceu rendição e Agnes tratou de falar com ele. Ela havia oferecido alguma ajuda e pegou seu odre para bebê-lo.

Lavou o rosto com um pouco de água e se pôs de pé, com o rosto contorcido, sofrendo pesadamente. Seus ancestrais estavam silenciosos, incapazes de suplantar os gritos de desespero e horror.

Aos poucos, prestou mais atenção aonde estava, focando o ambiente. Ajudava a afastar as dores de cabeça. E foi numa dessas que acabou percebendo algo estranho em Melisai.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
Melisai, parece que seu interesse na vida de Tsuto não é apenas por louvor à lei. Espero que possa se abrir conosco sobre suas intenções ocultas, se vamos continuar juntos nessa empreitada.
Disse sério. Iria encostar a mão na cama para se apoiar, mas lembrou do aviso de Orik e se manteve firme de pé. Ela encarou Theodric de volta, os olhos frios focados aos dele:
Oferendas Queimadas - Página 12 FwZN6vV
- Pelo contrário Theodric. Mas é o que disse anteriormente. Acho que retirar a liderança dos inimigos pode ser melhor para toda a população da região.
Theodric suspirou. Estava imaginando coisas agora. Provavelmente influência pérfida de Rovagug.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
Orik, onde estão Nualia, Lyrie e Bruthazmus?
Ele encarava o grande homem com os olhos arregalados, lacrimejantes, em seu rosto molhado. Esperava que Orik fosse mesmo convencido em um encontro aleatório, mas estava feliz que o mesmo tomou essa atitude sem precisar fazer nada.
Oferendas Queimadas - Página 12 MuzLVji
- Lyrie e Nualia tão láá embaixo, nas ruínas. Nualia tá completando um ritual com um corpo lá antes de subir para conduzir uma missa pra aquela deusa bizarra do caralho. Lyrie tá estudando umas runas aí pelo o que ela quis me dizer, mas eu não sei do que, honestamente. E Bruthazmus tá na capela esperando a Nualia. Eu recebi licença pra não participar das missas, não sou muito fã desse papo de sacrifícios e rituais. Rapaz, esse povo é maluco demais. Bando de goblins doentes do caralho. Eles fodem com monstros! Monstros!  
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
Fico contente que você não põe o ouro acima de qualquer coisa. Agora, vamos pensar em sair daqui com os reféns e... com Tsuto.
Ele lançou um olhar de desprezo para o meio-elfo, já remendado por Melisai. A cabeça voltou a latejar e ele não aguentava mais manter os olhos abertos. Os fechou com força e travou o maxilar para não gritar com os horrores que via.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Oferendas Queimadas - Página 12 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Ter Jun 22, 2021 10:24 pm

Cassian olhava para a médica e também para Tsuto no chão. Bom, se enfrentariam Nualia, não seria com o amado viciado dela ao seu lado. Era um começou. O campeão virou-se quando ouviu a voz, apertando o cabo de sua rapieira, mas logo se permitiu relaxar um pouco, ainda que desconfiado. Talvez o que falasse fosse verdade, não era para qualquer um aceitar as atrocidades cometidas por Nualia e os demais.


Oferendas Queimadas - Página 12 VTlyZax
— E você tem as chaves das celas ou uma maneira de tirarmos os reféns de lá sem que Bruthazmus e aqueles bichos venham atrás de nós?


Oferendas Queimadas - Página 12 MuzLVji
- Então loiro, isso é um problema. Eu não tenho as chaves, mas acho que sei aonde podem estar. O problema é tirar os reféns sem chamar atenção daqueles doentes na capela. As celas foram feitas para serem extremamente barulhentas ao serem abertas. E o meu método de fuga não vai caber aquele povo todo mais vocês de jeito nenhum. Posso resgatar eles, mas aí vocês tem que dar um jeito de nadar até a costa ou achar outra saída. E alguém ainda precisa guiar o povo para segurança. E carregar o maluco do Tsuto pra fora, embora honestamente vocês devessem é só cortar a cabeça desse doente e acabar com isso.


Oferendas Queimadas - Página 12 VTlyZax
— É Cassian, por falar nisso — ele ponderou, olhando os demais — Sua proposta pareceu melhor quando chegou... Bom, se a gente acabar com Nualia, não tem mais ritual. Você está disposto a ir até onde nisso? Vai lutar?


Oferendas Queimadas - Página 12 MuzLVji
- Cassian. Certo. Bom... se alguém tirar os reféns daqui, posso descer com vocês pra lutar contra a Nualia. Seria um bom voto de confiança, certo?  


Oferendas Queimadas - Página 12 VTlyZax
— É...  — não tinha certeza daquilo ainda — Você conseguiria tirar alguém da capela? Os goblins talvez, inventar alguma história? Talvez com menos números, pudéssemos ter mais chances. Até emboscar ela lá depois.


Oferendas Queimadas - Página 12 MuzLVji
-Posso falar que tem um bando de invasores lá em cima que atravessaram a floresta matando tudo e que eles precisam de todos os reforços possíveis. O sinal de fato foi tocado.  

Oferendas Queimadas - Página 12 NZosrur
- Eu posso retirar os reféns daqui por essa rota. Se Melisai quiser, ela virá comigo carregando Tsuto, para garantir que eu não vou matá-lo ou derrubá-lo na água.


Oferendas Queimadas - Página 12 VTlyZax
— Pra isso precisamos limpar a capela, se mesmo com a chave eles serão atraídos... O que acha disso? Acha que se tirarmos os goblins de lá, há alguma chance?

Oferendas Queimadas - Página 12 NZosrur
- Se Orik conseguir cumprir com sua parte e fizer os goblins irem lá pra cima, sim, consigo tirar os prisioneiros daqui sem perigo.


Oferendas Queimadas - Página 12 VTlyZax
— Não era exatamente isso — riu de nervoso — Sem os goblins, podemos focar nos que sobrar. Você viu os números deles, então acha que se torna mais favorável para nós?

Oferendas Queimadas - Página 12 NZosrur  
- Se os goblins saírem da capela e forem lá pra cima, deve ser mais fácil. A maioria tem que ir pra isso funcionar, os números eram grandes demais. Mas sim. É possível. E com a capela vazia, posso resgatar os prisioneiros.


Oferendas Queimadas - Página 12 VTlyZax
— E então, o que acham?

Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
Isso parece um plano pra mim. Concordo... mas podem me dar pelo menos mais alguns minutos? Quem diria que usar um talismã de Rovagug tivesse consequências, não é?
Ele sorriu sem graça, abrindo bem os olhos, enquanto segurava a têmpora.

Oferendas Queimadas - Página 12 FwZN6vV
- Posso cuidar dos ferimentos de vocês enquanto esperamos que se recupere. Então este é o plano? Distrair os goblins, finalizar os que restarem, eu e Shalel resgatarmos os prisioneiros e vocês matarem Nualia?  


Oferendas Queimadas - Página 12 DWNOPOz
-  Como as garras de minha mãe estavam, minhas espada está contigo, campeão

Diz ainda ainda oferecendo apoio a Theodric, com a mão pousada em suas costas.

Cassian então fez sinal para Melisai se aproximar e ver seus ferimentos.


Oferendas Queimadas - Página 12 VTlyZax
— Certo, Orik. Se está conosco mesmo, invente uma história e tire o máximo deles de lá. Podemos começar a resgatar os reféns assim que saírem. O barulho irá atraí-los. Podemos esperar em uma emboscada.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3448

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Qua Jun 23, 2021 4:31 pm

Oferendas Queimadas - Página 12 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

30 de Rova, 4707
1 dia para o sacrifício de Ameiko Kaijitsu

Com o plano decidido, avançaram para a parte mais difícil: execução. Primeiro, Orik avançou. O grupo avançou pouco depois dele, e quando ouviram a grande debandada de goblins que saíam se atropelando, significando que o aviso de Orik dera certo, avançaram. Atravessando os corredores de volta com cuidado, se esconderam na sala das celas. Mantiveram tochas apagadas inicialmente para não chamar atenção. Melisai deixou o corpo de Tsuto no chão e se preparou. Ao ouvirem Orik na outra sala começando a abrir a porta, acenderam as fontes de luz para que não lutassem na escuridão, e puderam ver, além da chave das celas jogada no chão - cortesia de Orik, pelo visto - os prisioneiros. A maioria estava em péssima situação. Podiam ver que o tal Bentley, o guarda de Pontareia, havia tido uma de suas pernas arrancada, e estava desmaiado. Mais curiosos, porém, eram dois dos prisioneiros que se encontravam completamente amarrados e amordaçados, além de vendados. Um rechonchudo e pequeno halfling e uma alta mulher de sangue orc. Agnes conhecia aquela mulher. Era da tribo. Yeva era pelo o que se lembrava, uma conhecida de sua mãe. Como havia ido parar ali?

Yeva e Guido haviam parado ali de formas similares. Guido estava cuidando da plantação de uma fazenda próxima que havia pedido ajuda quando, retornando para cara, um grupo enorme de goblins havia saltado sobre ele e o capturado. Estavam retornando de um ataque falho à cidade de Pontareia, a mais próxima de sua humilde fazenda, quando o pegaram. Já Yeva estava indo se encontrar com Anathalia em uma cidade chamada Pontareia. Quando se aproximava da cidade, soube de rumores de que a velha amiga havia sido morta em um incidente em uma vidraçaria. Não muito depois, fora ela mesma capturada por goblins que a atacaram na estrada com a ajuda de um meio elfo de traços exóticos.

Os aventureiros não tinham muito tempo para conversar ou libertar os prisioneiros ainda porém. Poucos momentos após chegarem na sala, ouviram a voz de Orik abrindo a porta da escadaria para as capelas. Era o sinal. Devia estar vindo com o tal Bruthazmus e os cães que Shalel vira de relance. O bugbear era de fato enorme, e carregava nas costas um arco de aparência agressiva, e nas mãos duas foices. No pescoço, um colar de orelhas élficas.

E assim que Bruthazmus desceu as escadas, saltaram sobre o mesmo. Orik se virou, sacando a espada e se preparando para atacar o até então aliado. Mas eles não podiam contar com os cães; Atrás de Bruthazmus vinham dois cães, mas quando a luz os revelava, havia algo horrível neles. As faces eram estranhas e achatadas. Quase... humanas. E vendo a emboscada, os cães latiram alto, um latido horrível que parecia mais um grito de dor humano que algo feito por uma besta. Um deles saltou por cima do bugbear e para trás de Theodric, mordendo a perna do hermeano e o fazendo cair contra o chão. A mordida era dolorosa, mas ela trouxe algo para dentro do corpo de Theodric: medo.
Ele se viu apavorado, tomado de medo daquelas coisas. Já o segundo cão abissal nem sequer tentou atacar: uivou. Uma cacofonia de gritos invadiu os ouvidos de todos os presentes, e medo penetrou em suas almas. Apenas Yeva, nas celas, resistiu ao temor. Shalel e Melisai também não pareciam afetadas. O uivo era, porém, absurdamente alto, e ecoara por todo o lugar.

Theodric sofre 10 de dano e está caído e Assustado 2.
Cassian, Agnes e Guido estão Assustados 1.
Yeva e Guido entrarão na iniciativa caso alguém os tire de suas celas e então os desamarre. Estão sem armas. Guido e Yeva devem mandar a lista de magias do dia.

Iniciativa:
Cães Abissais
Cassian
Shalel
Orik
Bruthazmus
Theodric
Agnes

Oferendas Queimadas - Página 12 DHczanJ

Os Cães:
Bruthazmus:
Mapa Forte :

Atualização: Combate, 24h


Os Aventureiros
Cassian <> PV: 33/33; CA: 21/19; PH: 3; PF: 1/1 <> Escudo: 50/64 (32; 8); Condições: Assustado 1
Theodric <> PV: 14/24; CA: 20; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições: Caído, Assustado 2
Magias Preparadas:
Agnes <> PV: 30/30; CA: 19; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Assustada 1
Guido <> PV: 24/24; CA: 15; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições: Assustado 1
Magias Preparadas:Truques:
Nível 1: Curar, Curar, Curar, Curar

Yeva <> PV: 32/32; CA: 16; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques:
Nível 1:

Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Qua Jun 23, 2021 9:16 pm

Era hora. Aguardaram até ouvirem os goblins saírem em disparada com a história contada por Orik, avançaram até as celas então, se posicionando e aguardaram. E tudo aconteceu rápido. Aqueles cachorros estranhos davam um arrepio na espinha, aquele uivo então. Um deles passo rápido, derrubando Theo no chão. Cassian se concentrou, não tinha tempo a perder. Forçou um sorriso.


Oferendas Queimadas - Página 12 VTlyZax

— Estava curioso para te ver, Brutus!

Sua rapieiria riscou o ar em movimentos ligeiros, uma e duas estocadas, ambas perfurando o perfurando o peito robusto do bugbear. Recuou o corpo então, erguendo o escudo com o leão, o sentindo tremer. Ainda assim, se mantinha atento para com Orik.


Oferendas Queimadas - Página 12 VTlyZax

— Shalel, ajuda o Theo, mata esse bicho horrível!

> Golpear Bruthazmus, (19) + 7 = 26, dano 7
> Golpear Bruthazmus, (16) + 2 = 18, dano 7
> Erguer o Escudo
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3448

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Qua Jun 23, 2021 9:49 pm

Oferendas Queimadas - Página 12 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

30 de Rova, 4707
1 dia para o sacrifício de Ameiko Kaijitsu

Com o começo do combate, tudo andava muito rápido. Shalel disparava flechadas contra o cão que atacava Theodric uma das flechas se cravando na lateral do mesmo, que se virou com ódio nos olhos a elfa. Orik começou seus ataques contra o bugbear no outro fronte, indo agressivamente contra ele:

Oferendas Queimadas - Página 12 Bruthazmus__s_
- SEU TRAIDORZINHO DE MERDA DESGRAÇADO! EU VOU COMER SUAS ENTRANHAS! EU VOU OFERECER SUA FAMÍLIA PARA LAMASHTU! A SENHORA NUALIA VAI -!

Oferendas Queimadas - Página 12 Orik_-_headshot
- Puta que pariu, só cala a boca.

E trazendo a espada três vezes contra a cabeça do bugbear, mesmo com o bugbear procurando se proteger com as armas, grandes cortes foram abertos no corpo do inimigo, manchando o pelo loiro de vermelho sangue, talhos se abrindo e expondo a carne. Bruthazmus rugiu e tentou cortar Cassian, mas o campeão de Cayden se esquivou sem dificuldade dos ataques. Ele rapidamente guardou uma das adagas, puxando uma poção vermelha que carregava na cintura e rapidamente bebendo-a. Em resposta, Orik novamente o atingiu com a espada, fazendo o bugbear gritar. Os ferimentos porém se fechavam.

Oferendas Queimadas - Página 12 Bruthazmus__s_
- EU VOU MATAR VOCÊS TODOS!


Yeva e Guido entrarão na iniciativa caso alguém os tire de suas celas e então os desamarre. Estão sem armas. Guido e Yeva devem mandar a lista de magias do dia.

Iniciativa:
Cães Abissais
Cassian
Shalel
Orik
Bruthazmus
Theodric
Agnes

Oferendas Queimadas - Página 12 DHczanJ

Os Cães:
Bruthazmus:
Mapa Forte :

Atualização: Combate, 24h


Os Aventureiros
Cassian <> PV: 33/33; CA: 21/19; PH: 3; PF: 1/1 <> Escudo: 50/64 (32; 8); Condições: Assustado 1
Theodric <> PV: 14/24; CA: 20; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições: Caído, Assustado 2
Magias Preparadas:
Agnes <> PV: 30/30; CA: 19; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Assustada 1
Guido <> PV: 24/24; CA: 15; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições: Assustado 1
Magias Preparadas:Truques: Lança Divina, Escudo Místico, Estabilizar, Luz e Guia
Nível 1: Curar, Curar, Curar, Curar, Curar, Santuário x2

Yeva <> PV: 32/32; CA: 16; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques:
Nível 1:

Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aldenor Qui Jun 24, 2021 10:38 pm

Theodric seguiu com o grupo considerando o plano decente. Havia pego o molho de chaves de Orik, pois achava que teria um papel melhor soltando os reféns, enquanto Agnes, Shalel e Cassian lutavam com Orik. Preparado com sua espada em punho, olhava ainda de revesgueio para a sombra deixada pelo talismã ao se queimar depois de ser ativado. Suspirou.

A dor de cabeça passava e as imagens de tortura e destruição sumiam lentamente, como imagens pálidas. Não duvidava, entretanto, que fosse sonhar com elas por alguns dias.

Seus espíritos ancestrais mantinham-se em silêncio. Talvez por desaprovação de sua atitude tão baixa para se vingar. Mas Theodric não se via errado, afinal, ele teve força de vontade e não se deixou matar Tsuto. Sentia que fizera muito.

O ressentimento para com seus ancestrais tinha que ser deixado de lado. Logo o sinal de Orik veio e ele segurou firme a espada. Depois, percebeu-se colado na parede ao lado do corredor para a capela e pensou que estava em uma posição estúpida. Devia estar perto das celas!

Logo, dois cachorros chegaram.

Cachorros? Não, eram monstros com corpo de animais e rostos humanoides. O uivo, o latido, tudo era aterrorizante. Theodric sentiu a bile, vontade de vomitar de tanto medo.

O pior não foi isso, mas a mordida na coxa e a puxada agressiva que o deixou no chão.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
AAAAAAAAAAARGH!!!!!
Gritou de dor, de medo, de terror. Seria um castigo por usar a runa de Rovagug?

Ele nem prestou atenção em mais nada. Apenas se levantou trôpego, desviando por sorte de uma adaga que vinha maliciosa em sua direção.

Afastando-se, ele foi para perto da cela da meio-orc. Claro, o halfling parecia ser menos poderoso que ela.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
Oi, você tem cara de quem sabe lutar, te empresto minha espada...
Disse com a mão trêmula que buscava a chave em sua mochila, de frente para a meio-orc.

Ação de Theodric
> Levantar.
> Andar: se desloca para E-13.
> Interação: pega as chaves.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Oferendas Queimadas - Página 12 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por DiceScarlata Sex Jun 25, 2021 12:03 pm

ESPADA DE RUBI

*Ao chegar, Agnes travou o maxilar ao reconhecer um membro de sua tribo ali. O que estava acontecendo? Mais uma em busca de encontrar aquele que derrotou sua mãe? Não podia se desesperar. Calma. Ponderação. Tudo começou rápido e os sons aterrorizantes haviam abalado seu coração. Mas mesmo trêmula e com suor frio, se manteve focada*

*E quando o bugbear lhe deu as costas, aproveitou-se*


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 DWNOPOz
- Enfrente-me, guerreiro!

*Com um giro rápido aplicou uma rasteira na criatura que se evadiu com agilidade, mas usando a força do próprio giro, Agnes brandiu sua espada de lâmina rubi e rasgou a costela do brutamonte. *

*Parou em postura seria, corpo de lado, pés paralelos aos ombros, braço nas costas e lâmina apontada a face do inimigo*


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 DWNOPOz
- Alguém liberte Yeva, a meio orc ali. Ela é de minha tribo, poderá nos ajudar!!


Derrubar - falha
atacar - acerto - dano 8
erguer espada
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2557

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Sex Jun 25, 2021 1:43 pm

Oferendas Queimadas - Página 12 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

30 de Rova, 4707
1 dia para o sacrifício de Ameiko Kaijitsu

Melisai moveu a mão esquerda em alguns gestos, e da ponta de seus dedos disparou chamas contra o bugbear, que atingiram Bruthazmus com tudo, o fazendo recuar enquanto gritava mais. Os olhos dele expressavam nada que não ódio pelo grupo, e seus urros eram quase ensurdecedores.
Os cães abissais, enquanto isso, continuavam seus ataques. Aquele que havia atacado Theodric, para o horror do mesmo, começou à andar no ar, voando atrás de sua presa, e quando o hermeano se protegeu da primeira mordida, a segunda se cravou em seu braço e o puxou para baixo, rasgando o braço do rapaz e o fazendo tombar desacordado.
Já o segundo saltou para o espaço agora vazio e atacou Orik. Sua primeira mordida o derrubou ao chão abrindo um rasgo em sua perna, e apenas puxando o escudo o guerreiro conseguiu bloquear a segunda mordida. Os cães olhavam um para o outro por um momento e então começaram a fazer barulhos que apesar de horríveis e distorcidos, eram inconfundíveis: estavam rindo.

Theodric sofre 22 de dano e vai para Morrendo II.
Orik está caído.
Yeva e Guido entrarão na iniciativa caso alguém os tire de suas celas e então os desamarre. Estão sem armas, amordaçados e vendados. Yeva deve mandar a lista de magias do dia.

Iniciativa:
Cães Abissais
Cassian
Shalel
Orik
Bruthazmus
Theodric
Agnes

Oferendas Queimadas - Página 12 AtYMsGm

Os Cães:
Bruthazmus:
Mapa Forte :

Atualização: Combate, 24h


Os Aventureiros
Cassian <> PV: 33/33; CA: 21/19; PH: 3; PF: 1/1 <> Escudo: 50/64 (32; 8); Condições:
Theodric <> PV: 0/24; CA: 20; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições: Morrendo II, Assustado II
Magias Preparadas:
Agnes <> PV: 30/30; CA: 19; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Assustada 1
Guido <> PV: 24/24; CA: 15; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições: Assustado 1
Magias Preparadas:Truques: Lança Divina, Escudo Místico, Estabilizar, Luz e Guia
Nível 1: Curar, Curar, Curar, Curar, Curar, Santuário x2

Yeva <> PV: 32/32; CA: 16; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques:
Nível 1:

Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Sex Jun 25, 2021 4:39 pm

Cassian estava focado em luta contra o bugbear, junto dos demais. Aqueles cachorros lhe davam arrepios, mas um problema de cada vez. Jogou o corpo para o lado e a ponta de sua rapieira espetou o brutamontes abaixado da axila, fazendo o sangue verter. Num giro, ensaiou mais um golpe, mas o inimigo repeliu com uma de suas adagas, fazendo faíscas saltarem no ar. Cassian assumiu a postura defensiva, levando o escudo para frente do corpo.


> Golpear Bruthazmus, (14) + 8 = 22, dano 7
> Golpear II Bruthazmus, (6) + 3 = 9, erro
> Erguer o Escudo
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3448

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Sex Jun 25, 2021 5:02 pm

Oferendas Queimadas - Página 12 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

30 de Rova, 4707
1 dia para o sacrifício de Ameiko Kaijitsu

O combate continuava agressivo, tudo corria muito rápido. Shalel cravou uma flecha na cabeça do cão que havia derrubado Theodric, fazendo a criatura tombar morta no chão. Rapidamente puxou outra flecha que se cravou no flanco do outro cão, fazendo ele virar a carranca para a elfa. Orik se ergueu, evitando uma facada do bugbear diante de si e batendo duas vezes contra o cão, uma delas abrindo um corte no rosto do mesmo e o deixando vulnerável aos ataques. Por fim, Bruthazmus tentou atingir Cassian duas vezes, mas o escudo do campeão bloqueou o único golpe que iria conectar, fazend um corte na superfície do escudo e riscando o rosto atrás do mesmo. No mesmo movimento, Bruthazmus arremessou sua adaga, mas não contra Cassian. A mesma voou contra o corpo de Tsuto, mas caiu inofensiva no chão perto dele. O bugbear rosnou, claramente insatisfeito. Mais importante, Bruthazmus parecia estar nas últimas, ferimentos demais em seu corpo.

Cassian sofre 5 de dano.
Yeva e Guido entrarão na iniciativa caso alguém os tire de suas celas e então os desamarre. Estão sem armas, amordaçados e vendados. Yeva deve mandar a lista de magias do dia.

Iniciativa:
Cães Abissais
Cassian
Shalel
Orik
Bruthazmus
Theodric
Agnes
Melisai

Oferendas Queimadas - Página 12 AtYMsGm

Os Cães:
Bruthazmus:
Mapa Forte :

Atualização: Combate, 24h


Os Aventureiros
Cassian <> PV: 28/33; CA: 21/19; PH: 3; PF: 1/1 <> Escudo: 45/64 (32; 8); Condições:
Theodric <> PV: 0/24; CA: 20; PH: 2; PF: 2/2 <> Condições: Morrendo II, Assustado II
Magias Preparadas:
Agnes <> PV: 30/30; CA: 19; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Assustada 1
Guido <> PV: 24/24; CA: 15; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições: Assustado 1
Magias Preparadas:Truques: Lança Divina, Escudo Místico, Estabilizar, Luz e Guia
Nível 1: Curar, Curar, Curar, Curar, Curar, Santuário x2

Yeva <> PV: 32/32; CA: 16; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques:
Nível 1:

[/quote]
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por DiceScarlata Sáb Jun 26, 2021 3:48 pm

ESPADA DE RUBI

*Theodric estava caido e aparentemente todos estavam ocupados demais para ajudar os prisioneiros, precisava terminar aquilo rápido. Tentou novamente derrubar o Bugbear, mas parecia não ser pareo para sua agilidade. Bóris ou Dimitro fariam isso melhor*

*Então girou em seu eixo, trocando de posição com graça e logo estava as costas do enorme inimigo e relaxou completamente o corpo um segundo de explodir sua força num corte ascendente, rasgando a carne*


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 DWNOPOz
- Espada de rubi - estilo Tian Xia - Dao!!!

*O movimento foi agil, imitando os estilo de esgrima dos monges tianeses, tão rápido, precisos e vigorosos, praticamente transformando seus braços em chicotes antes de dilacerar seus inimigos*



Derrubar - falha
Movimento: B9
Ataque - sucesso - Dano 7
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2557

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Dom Jun 27, 2021 3:27 pm

Oferendas Queimadas - Página 12 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

30 de Rova, 4707
1 dia para o sacrifício de Ameiko Kaijitsu

Melisai correu na direção de Theodric, puxando de sua bolsa de equipamento médico e rapidamente remendando as feridas do rapaz, que graças aos esforços da médica puxou o ar fundo, abrindo os olhos repentinamente. Após isso, ela se virou e disparou chamas contra o cão abissal, atingindo a criatura na lateral do rosto. Já o cão por sua vez mais duas vezes mordeu Orik, novamente arremessando o homem contra o chão e mordendo seu corpo.

Theodric recupera 15 PV
Yeva e Guido entrarão na iniciativa caso alguém os tire de suas celas e então os desamarre. Estão sem armas, amordaçados e vendados. Yeva deve mandar a lista de magias do dia.

Iniciativa:
Cães Abissais
Cassian
Shalel
Orik
Bruthazmus
Theodric
Agnes
Melisai

Oferendas Queimadas - Página 12 HiHBLw9

Os Cães:
Bruthazmus:
Mapa Forte :

Atualização: Combate, 24h


Os Aventureiros
Cassian <> PV: 28/33; CA: 21/19; PH: 3; PF: 1/1 <> Escudo: 45/64 (32; 8); Condições:
Theodric <> PV: 15/24; CA: 20; PH: --; PF: 2/2 <> Condições: Prostrado
Magias Preparadas:
Agnes <> PV: 30/30; CA: 19; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições: Assustada 1
Guido <> PV: 24/24; CA: 15; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições: Assustado 1
Magias Preparadas:Truques: Lança Divina, Escudo Místico, Estabilizar, Luz e Guia
Nível 1: Curar, Curar, Curar, Curar, Curar, Santuário x2

Yeva <> PV: 32/32; CA: 16; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques:
Nível 1:

Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Dom Jun 27, 2021 7:04 pm

Cassian rilhou os dentes, tinham que ser mais rápidos. Golpeou baixo, a ponta da rapieira trespassando o joelho do bugbear, o fazendo se ajoelhar, se aproveitando disso, a arma então perfurou seu rosto, na região da bochecha, levando-o ao solo derrotado finalmente.


Oferendas Queimadas - Página 12 VTlyZax

— Comecem a libertar eles, a gente cuida desse vira-lata do inferno!

> Golpear (18) + 8 = 26, dano 5
> Golpear usando PH (14) + 3 = 17, dano 6
> Erguer o Escudo
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3448

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Seg Jun 28, 2021 2:14 pm

Oferendas Queimadas - Página 12 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

30 de Rova, 4707

Com dois golpes certeiros de sua espada bastarda, Orik fez a cabeça do cão abissal rolar no chão, um chafariz de sangue negro sendo esguichado pelo ferimento, tingindo Agnes, Cassian e o próprio Orik de preto e os cobrindo com o forte cheiro de enxofre exalado pelo vil líquido que corria nas veias da besta. A besta tombou contra o chão erguendo poeira, seu corpo ainda se movendo por últimos espasmos odiosos. Enquanto isso, Shalel abria as celas e libertava os prisioneiros. Yeva e Guido eram libertos de suas celas primeiro, e então suas amarras, mordaças e vendas eram cortadas, dando aos doisseu primeiro ar de liberdade. Abriram a cela de Bentley, com Shalel o ajudando ao apoiá-lo em seu ombro; o homem gordo de roupas caras (agora sujas e rasgadas) que Theodric reconheceu como Zandu, um mercador de Magnimar para quem havia tocado músicas no Festival das Asa-de-Andorinha; a garotinha shoanti, que parecia tímida e aterrorizada, preferindo se esconder atrás de Shalel. E por fim, Ameiko Kaijitsu. Orik de prontidão foi até a tianesa e a ergueu, as pernas quebradas claramente não conseguindo se sustentar sozinhas. Ela passou alguns momentos encarando o corpo desmaiado do irmão no canto da sala, antes de por fim falar:

Oferendas Queimadas - Página 12 Ea58eec8389cefabf012730b1131d39e
- Eu... Eu achei que era meu fim dessa vez. Tsuto, ele...

Ela respirou fundo, comprimiu os lábios.

Oferendas Queimadas - Página 12 Ea58eec8389cefabf012730b1131d39e
- O Senhor Gandethus ficará arrasado. Eu não tenho como os agradecer. Mas precisamos sair daqui agora. É Nualia. A líder deles, é Nualia Tobyn. Ela é a filha do antigo padre de Pontareia. Céus, eu achei que ela estava morta.  

Ao observar a falta de surpresa nos rostos, ela pausou:

Oferendas Queimadas - Página 12 Ea58eec8389cefabf012730b1131d39e
- E vocês já sabiam disso não é? Deuses eu estou uma piada. Bom, estadia vitalícia no Dragão para vocês. E Cassian, me procure, tenho uma proposta pra você quando voltarmos para Pontareia.

Ela se forçava a sorrir e falar algo mais leve apesar da situação. Tentando lidar, talvez.

Oferendas Queimadas - Página 12 Ea58eec8389cefabf012730b1131d39e
- Qual o plano de fuga?

Oferendas Queimadas - Página 12 NZosrur
- Eu e Lady Melisai estaremos levando vocês para um barco de fuga preparado por Orik. Ele irá nos guiar até esse e estaremos longe daqui antes que reparem que tem algo de errado.

Oferendas Queimadas - Página 12 FwZN6vV
- E eu estarei levando seu irmão para que seja preso e executado em Magnimar.

Ameiko desviou o olhar para o corpo desmaiado do irmão, mas nada falou de imediato. Muitas emoções conflitantes pareciam estar manifestadas no rosto dela, até por fim falar:

Oferendas Queimadas - Página 12 Ea58eec8389cefabf012730b1131d39e
- Eu... eu não tenho irmão.

Oferendas Queimadas - Página 12 Orik_-_headshot
- Certo, certo, podemos ir logo? Os uivos daqueles cachorros certamente fizeram barulho, e Nualia não deve demorar achando que os filhos estão com fome. Quem fica, quem vai? Shalel, Melisai, senhores ex-prisioneiros, venham comigo, vou mostrar o barco. Pro resto, já volto. Quem for ficar para lutar, essa é a hora.


Os prisioneiros começavam a se mover quando Zandu se aproximou de Theodric:

Oferendas Queimadas - Página 12 0XxZup9
- V-você. Eu me lembro de v-você. Me procure depois garoto. Eu tenho que te recompensar. Eu irei.


120 XP pelo combate.
200 XP pelo resgate dos prisioneiros.

Essa é a hora de planejar. Quem for participar da emboscada contra Nualia proposta por Cassian, mencione aonde no mapa ficará e quais preparações farão. Quaisquer outros planos alternativos devem ser propostos agora. Os combatentes no momento serão: Cassian, Agnes, Theodric e Orik. Guido e Yeva devem decidir se participarão.

Mapa Forte :

Atualização: Quarta 30/06


Os Aventureiros
Cassian <> PV: 28/33; CA: 21/19; PH: 3; PF: 1/1 <> Escudo: 45/64 (32; Cool; Condições:
Theodric <> PV: 15/24; CA: 20; PH: --; PF: 2/2 <> Condições:--------
Espaços Diários: 2x Nível 1
Agnes <> PV: 30/30; CA: 19; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições:-----------
Guido <> PV: 24/24; CA: 15; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:-----------
Magias Preparadas:Truques: Lança Divina, Escudo Místico, Estabilizar, Luz e Guia
Nível 1: Curar, Curar, Curar, Curar, Curar, Santuário x2

Yeva <> PV: 32/32; CA: 16; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques:
Nível 1:

[/quote]


Última edição por Fenris em Seg Jul 12, 2021 6:59 pm, editado 2 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Seg Jun 28, 2021 4:33 pm

Até ali, tudo bem, mas não tinham tempo a perder. Com o último cachorro morto por Orik, deveriam se apressar. Cassian começou a acompanhar e auxiliar a liberação dos prisioneiros. Ameiko parecia... Bem. Na verdade, estava viva, embora um caco. Deveria ser muito para processar, era verdade e ela acabava falando muito, despejando informações. O campeão a tocou no ombro, com ternura.


Oferendas Queimadas - Página 12 VTlyZax

— Tudo bem, falaremos depois. Nós iremos ficar, vamos resolver isso.

O campeão suspirou, conferindo sua arma e escudo, vendo todos se prepararem para partir.


Oferendas Queimadas - Página 12 VTlyZax

— Certo, uma parte já foi, agora a outra. Quem for ficar, é agora, vamos entrar na capela, vascular tudo e esperar a Nualia e quem estiver com ela — ele olhou para os prisioneiros — A briga será feia, quem puder lutar, a ajuda será muito bem vinda.

Atividade de Exploração: Defender
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3448

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por DiceScarlata Seg Jun 28, 2021 10:41 pm

ESPADA DE RUBI

*Agnes limpou o sangue de sua lâmina com um movimento rápido. Havia combatido. Havia ferido e sobrevivido incólume... Mas sentiu que ainda faltara algo. Conteúdo e aprendizado, não conseguira alcançar isso. Mas o resultado era mais do que benéfico. Vidas salvas. Lembrou-se da compatriota e correu em direção a ela*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
- Você é... Yeva!  

*Com cortes rapidos, livrou a meio-orc do que quer que estivesse contendo e puxou para ficar de pé*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
- Como veio parar aqui ?

Ela olha e sorri mostrando as presas salientes.

Oferendas Queimadas - Página 12 IkRuErU

Sim, ser Yeva, pequena.

Como acabei aqui? Esses malditos Gremlins me pegaram junto com o Tovarishch Guido quando procurava averiguar a morte de sua mama.


Fala com respeito quando cita Anathalia.

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
- Parece que o espírito do leão permitiu de uma forma ou de outra que todos soubessem que sua lider caiu Obrigada por vi..

*Segurou o antebraço de Yeva e então a puxou em um abraço*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
- Ainda há uma batalha.  Lute conosco, Yeva. Por minha mãe.

Ela faz uma careta ao ver que era um fato a morte da leoa rubra.


Oferendas Queimadas - Página 12 IkRuErU

Espero que já tenha bebido o sangue desse myasnik.


Oferendas Queimadas - Página 12 IkRuErU

E sim, ajudarei pois essas pragas devem ser eliminadas.


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
- O homem que a matou parecia ser formidável em seu ápice. Mas o que encontrei foi apenas um vestigio de sua totalidade. Não pude duelar com ele e sentir a força que derrotou nossa chefe. Mas creio, que se derrotarmos aquela a quem ele serviu, teremos a honra e glória de nossa tribo protegida.

*Apontou para Tsuto no chão, que recebe um olhar de desgosto da mulher órquica. Agnes por sua vez, gira sobre os pés e caminha em direção a uma amparada Ameiko, sorrindo para tianesa*


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
- Ameiko Kajitsu.

*Girou a espada, de modo a se encaixar em seu antebraço e ofereceu um cumprimento com a cabeça e mão no peito*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
- Sou Agnes Espada de Rubi. Cassian me contou que você e minha mãe foram amigas. Fico feliz que está... viva.


Oferendas Queimadas - Página 12 Ea58eec8389cefabf012730b1131d39e
- Ah, prazer. Eu... Espere, morte de sua mãe?

Ela fecha o rosto, fica cabisbaixa.

Oferendas Queimadas - Página 12 Ea58eec8389cefabf012730b1131d39e
- Eu não sabia. Eu... eu sinto muito.

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
- Sorria, como Anathalia faria. Até onde sei, minha mãe  morreu lutando por ti. Não consigo imaginar algo que a deixaria mais feliz. Nunca desejou morrer velha... E devido a uma maldição, estava cada vez mais fraca...  Falecer de fraqueza numa cama seria desesperador. .

*Pôs a mão no ombro de Ameiko e então a abraçou*


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
-  Um pouco da chama dela está em você também. Vocês que beberam e riram juntas. Obrigada por isso. Obrigada por ser parte da alegria final da leoa rubra.


Ela só sorri, mas parece estar absorvendo ainda tudo o que está descobrindo que rolou e fica quieta.


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
- Uma pena o que se tornou aquele que um dia foi seu irmão. Talento desperdiçado. Mas você está aqui. É o que importa. Vamos terminar isso.

*Olhou para Cassian*


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
- Vou repetir uma vez mais. Sou Agnes, espada de rubi. Está Yeva a tempestade carmesin. A tribo Scar´la-ta lutará a seu lado. Até o fim..

*Encarou de lado*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
-  Orik é um homem poderoso, tê-lo a nosso lado seria bom, assim como Melisai com seus dons curativos. Theo está ... abalado . Mas cada um é responsável e livre para suas escolhas.

*E se pôs ao lado de Cassian, junto de Yeva*


Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
- O último prisioneiro, talvez queira partir também....

*E aguardou a decisão. Nuallia. A senhora de Tsuto. A verdadeira causa da derrocada de sua mãe. Sorriu. Seria um deleite enfrentá-la*

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2557

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aldenor Ter Jun 29, 2021 4:08 pm

Theodric fora caçado pelos cachorros diabólicos e não suportou os ferimentos e a perda de sangue. Seus olhos se perderam no vazio, enquanto sua consciência ia embora.

Acordou sem noção de tempo abrindo bem os olhos e se sentando de imediato em frente às celas. Melisai o acordava com suas habilidades curativas. Porém, a costura em seu braço parecia horrível. Theodric viu os cachorros perfurados pelas flechas de Shalel e o golpe derradeiro de Cassian sobre o bugbear. Os inimigos estavam todos destruídos.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
Isso aqui é muito feio...
Lamentou colocando a mão sobre seu corpo, trazendo as energias divinas para fechar seus ferimentos. Logo, as suturas sumiram, as linhas também desapareceram. Estava novo em folha e se levantou, batendo as mãos nas roupas enquanto via Agnes e Cassian falarem com os reféns, além de Ameiko e Shalel comentando sobre o que fariam.

Theodric falaria algo, mas reconheceu de imediato o mercador Zandu, quem tocou uma bela melodia hermeana para ele. O jovem oráculo sentiu uma súbita falta de Copérnico.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
Oh, bem, Zandu, eu e meus associados ficaremos felizes. Mas agora tenha cuidado e se proteja. Está em boas mãos com Shalel e Melisai.
Cassian falou com reféns que poderiam ajudar na luta contra Nualia em um tom de perigo. Estava certo, mas Theodric sabia que Tsuto sob efeito de seus alquímicos era até mais poderoso que ela, segundo o diário.

Ele esperou Agnes interagir com a meio-orc, eram da mesma tribo, algo inusitado. Agnes também deu a entender que Tsuto não estava em seu ápice.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
Aquilo era maior que seu ápice. Tsuto usou suas drogas para ficar mais poderoso que, segundo o diário, o colocava ainda mais perigoso que Nualia. A diferença foi que dessa vez o pegamos desprevenido, com mais recursos e mais gente. Na vidraçaria fomos divididos e ele tinha goblins aliados que jogavam os corpos dos derrotados na fornalha.
Disse severo com a lembrança terrível ainda fresca. Theodric a viu indo falar com Ameiko, mas ele não tinha interesse naquela conversa e foi falar com a meio-orc.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
Nualia é uma aasimar, o que significa ter sangue de celestial em suas veias. A bondade é sua natureza, mas ela sofreu muito na vida e acabou seduzida pelas palavras de Lamashtu. É uma mulher desesperada e infelizmente, duvido haver alguma forma de redenção. Agora que o ritual dela não irá acontecer, resta derrotá-la em definitivo. É o que eu acho.
Disse lamentando genuinamente. Queria que fosse possível, mas às vezes o mergulho nas águas da maldade era profundo demais para ser possível emergir. Então, ele se dirigiu para o corredor que dava para a capela e observou de longe. Voltou balançando a cabeça e falou com os demais.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
E se retornássemos para o quarto deles? É um lugar menor, apertado. Cercada, ela não terá escapatória fácil.

Oferendas Queimadas - Página 12 VTlyZax
— A capela é certeza que ela virá para cá, Orik disse isso e o uivo dos cachorros deve ter chamado a atenção dela. O quarto não sabemos quando ela volta pra lá, será que seria o primeiro lugar que ela correria quando visse que os prisioneiros sumiram?
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
Talvez ela procurasse Tsuto em seguida e fatalmente o encontraria em seu quarto. Mas não é garantia, é claro. Mas por algum motivo, sinto que não seria um bom lugar de enfrentarmos uma devota em sua capela.
Disse com a mão no queixo, pensativo.

Guido
Oferendas Queimadas - Página 12 7erGBI1
-  Cêis tão pensando em fazer uma arapuca na toca dela? Isso nunca deu certo lá na roça
Theodric não tinha reparado no halfling. Ele iria lutar? O iobariano ergueu uma sobrancelha olhando-o com descrença.

Oferendas Queimadas - Página 12 VTlyZax
— O quarto também é toca, mas... Bem, tirando a capela, o quarto é o único lugar que temos ao menos alguma certeza que ela pode voltar.

Guido
Oferendas Queimadas - Página 12 7erGBI1
-  Então vamo lá pro quarto montar a arapuca uai!
O oráculo ficou em silêncio observando incrédulo. Porém, o que mais surpreendia era a ausência de seus ancestrais dando algum pitaco.
Oferendas Queimadas - Página 12 IkRuErU

Desculpe, mas o que mais temos para usar contra esse criatura?

Não esqueçam que não sabemos muito sobre este lugar.

Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
Podemos...
Ia dizer, mas o halfling continuou:

Guido
Oferendas Queimadas - Página 12 7erGBI1
-  O que vamo usar de isca? Pra pegar trairão eu uso lambari. Tem que ser um trem que ela gosta muito
Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
- Faz sentido. Seria como deixá-la escolher o campo de batalha. Concordo em mudar o local.
Theodric sorriu de canto.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
Não sei se teremos tempo, mas podemos também vasculhar outros cômodos desse lugar. Achar alguma vantagem, como por exemplo armaduras e armas para Yeva e... hã... como se chama mesmo, senhor halfling?

Guido
Oferendas Queimadas - Página 12 7erGBI1
-  Mil perdões, por Erastil, onde estão minhas maneiras? Me chamo Guido Fartamesa, acólito de Erastil. Tô à disposição pra ajudar ocêis como agradecimento por salvarem o meu couro!
Theodric sorriu tentando esconder o constrangimento.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
Ah, sim. Eu sou Theodric Maelyx, de Hermea.
Cassian logo cortou:
Oferendas Queimadas - Página 12 VTlyZax
— Não temos tempo para isso... Eu tenho uma espada curta de ferro sobressalente, se alguém souber usar.
Oferendas Queimadas - Página 12 IkRuErU

Ficar melhor apenas atacando por trás.

As bênçãos da natureza podem auxiliar vocês.

Theodric balançou a cabeça em concordância. Uma pena que Shalel não parecia ter um arco e flechas extras.
Theodric
Oferendas Queimadas - Página 12 HaxB3WM
Eu tenho uma espada curta também, caso alguém queira. Arcos podemos procurar rapidamente, porque os goblins usavam, podem ter deixado em algum canto. Bem... vamos?
Disse, já que pretendia usar sua espada longa para a vindoura batalha.

Ação de Theodric
>> Conjurar uma Magia: curar em si mesmo. Curou 15 PV. Está FULL.

Se todos concordarem, Theodric vai ajudar a Buscar arco e flecha para Yeva e dar a espada curta pra quem pedir.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Oferendas Queimadas - Página 12 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Lord Seph Qua Jun 30, 2021 9:33 am

Livre das amarras e após as apresentações Yeva ficava em silêncio por uns instantes.

Não sabia a quanto tempo estava ali, mas precisava ver se ainda tinha a conexão com a natureza de suas habilidades.

Ela sorri ao ver que sim.

Oferendas Queimadas - Página 12 IkRuErU

Terei cura para vocês, mas limitada, então ter cuidado até enfrentar essa Aasimar.


Fala com um forte sotaque orc.



Truques: Detectar Magia, Estabilizar, Orientação, Prestidigitação, Raio de Gelo.

Magias 1°: Convocar Animal, Curar Ferimentos, Toque Chocante.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1915

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Qua Jun 30, 2021 2:19 pm

Oferendas Queimadas - Página 12 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

30 de Rova, 4707

Quando os reféns partiram com Shalel e Melisai, após a médica tratar dos que lutariam, o grupo presente partiu para o quarto de Nualia. Ali, fariam a emboscada. Finalmente trariam um fim ao perigo trazido por ela.

Ou assim esperavam.

Orik voltou pouco tempo depois, trazendo equipamentos para os prisioneiros que haviam ficado para lutar com eles. Jogou um arco longo em cujo cabo um símbolo brilhava e aljava para Guido, e para Yeva ofereceu alguns outros equipamentos: uma foice com uma runa brilhante, um escudo de madeira e uma besta leve.

Oferendas Queimadas - Página 12 Orik_-_headshot
- Se preparem como puderem, a rameira é forte. Espero que essa ideia dê certo.


E então veio o longo silêncio. A porta fechada, cada segundo uma eternidade. Esperando, esperando. A temperatura no quarto era fria, mas suavam por ansiedade. Se a mulher era tão perigosa quanto parecia pelos boatos, aquilo seria difícil. Talvez impossível. Mas tinham de tentar. Poucos minutos que pareceram horas se passaram até ouvirem passos. Acelerando, se aproximando.

Ela estava correndo...?

A porta se espatifou quando Nualia atravessou a mesma, quebrando-a em seu caminho. Pedaços de madeira voaram para todos os lados enquanto a líder inimiga se revelava. Os cabelos brancos reluziam como prata, os olhos brilhavam com malícia. Carregava uma montante negra consigo, com a lâmina afiada de um lado e dentes serrados do outro. Energia negra emanava da arma. E havia o braço de Nualia. O braço esquerdo dela não era humano. Era vermelho como sangue, e a carne pulsava constantemente, emitindo um som nauseante. Terminava em garras negras afiadas, e para Theodric, Cassian e Guido, não haviam dúvidas sobre aquilo ser uma dádiva de Lamashtu. Trajava uma armadura negra claramente pesada, com detalhes simulando mãos negras. Curiosamente, o abdômen estava exposto, revelando cicatrizes brutais na altura do ventre.

Ela parecia sedenta de sangue, e pareceu em choque ao ver a quantidade de inimigos, focando o olhar em Orik, como se não esperasse tantos:

Oferendas Queimadas - Página 12 GqgFNhN
- Orik! Aonde! Está! Tsuto?!

Orik trouxe uma Foice +1, um Arco Longo+1, um Escudo de Madeira e uma Besta Leve.
A única coisa no quarto digna de nota além do baú são as três seringas com a droga de Tsuto na estante.
Contra Agnes, Nualia está Desprevenida até o fim da rodada.

Iniciativa:
Agnes
Cassian
Guido
Nualia
Theodric
Orik
Yeva

Oferendas Queimadas - Página 12 G9ycnuK



Mapa Forte :

Atualização: Combate, 24h


Os Aventureiros
Cassian <> PV: 33/33; CA: 21/19; PH: 2; PF: 1/1 <> Escudo: 45/64 (32; 8 ); Condições:
Theodric <> PV: 15/24; CA: 20; PH: --; PF: 2/2 <> Condições:--------
Espaços Diários: 1x Nível 1
Agnes <> PV: 30/30; CA: 19; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições:-----------
Guido <> PV: 24/24; CA: 15; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:-----------
Magias Preparadas:Truques: Lança Divina, Escudo Místico, Estabilizar, Luz e Guia
Nível 1: Curar, Curar, Curar, Curar, Curar, Santuário x2

Yeva <> PV: 32/32; CA: 16; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques:
Nível 1:



Última edição por Fenris em Sáb Jul 10, 2021 10:14 pm, editado 3 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por DiceScarlata Qua Jun 30, 2021 8:33 pm

ESPADA DE RUBI

*Foi tudo rápido como um suspirar e Agnes era como o vento. Enquanto a mulher parecia confusa, Agnes avançou por suas costas, surpreendendo a mulher. Lançou as mãos em direção a seu rosto, mas esta reagiu a tempo jogando a cabeça para trás. Porém, as mãos eram uma distração. Neste mesmo instante, seu pé raspou por entre suas pernas e rompeu o equilibrio de seu apoio. A mulher ainda resistiu e por um momento pareceu que não cairia. Mas com um impulso e um rugido, Agnes conseguiu derrubá-la**

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
- Espada de Minkai... Iaijutsu: AKAZAN!

*Em plena queda, Agnes baixou o centro de gravidade e sacou a espada num corte veloz, deixando uma faixa vermelha no ar e arrancando sangue da inimiga antes mesmo que esta tocase o chão. E então, com esta caida e Agnes de pé, entrou em sua postura defensiva, apontando a espada para o rosto dela*

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
- Sou Agnes Espada de Rubi. Tsuto caiu, enfraquecido pela loucura. Anseio por desafiar a mestra dele. Me conceda esta luta, por favor.

*Com um rosnar, ela respondeu*

Oferendas Queimadas - Página 12 GqgFNhN
- Certo. Eu posso te matar primeiro.

Agnes
Oferendas Queimadas - Página 12 2YdRegv
- Acredito que seja capaz. Obrigada.

*Observava a mulher. Lembrava sua mãe em seu apice, pelo menos em porte fisico. Sua espada gigante... Queria entender como a utilizava. Queria captar seu estilo. Queria aprender. Queria lapidar e absorver. E então incorporar. Precisava vê-la lutando. Ativou sua concentração ao máximo. Sentia desde já que sozinha não poderia vencê-la, mas criaria a brecha para que os demais conseguissem, a todo custo*



> derrubar - sucesso
> atacar - sucesso - dano 8
> erguer espada

reação: esquiva no ataque que com certeza virá
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2557

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por John Lessard Qua Jun 30, 2021 9:13 pm

De fato, Nualia havia corrido direto para seu quarto quando percebeu o que havia acontecido. O sumiço de seus prisioneiros e de seu preciso Tsuto. A porta explodiu com a chegada da mulher. Uma mistura de profano e sagrado, com o primeiro deles ganhando. Agnes fora rápida, partindo para da cima mulher e derrubando e ferindo. Cassian não entendia aquele papo todo da garota, como falava com aquela gente. Era tão diferente. Ele mesmo golpeou logo em seguida, sentindo o braço tremer enquanto a armadura negra da mulher repelia sua rapieira. Ele rilhou os dentes, contrariado, e ergueu seu escudo.

> Golpear (11) + 8 = 19, erro
> Golpear (3) + 3 = 6, erro
> Erguer o Escudo
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3448

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Aech Qui Jul 01, 2021 4:00 pm

Guido, assustado com a velocidade que o combate acontecia e ainda meio inseguro de suas decisões, puxou uma flecha desajeitadamente de sua nova aljava, fez uma prece para Erastil e soldou o cordame que encheu o aposento com um silvo curto. A flecha certeira na inimiga caída não parece causar muito dano e imediatamente Guido clama pela proteção de Erastil e rebrilha com uma leve luz esverdeada.


> Flechada (20) +5= 25, acerto crítico, 7 de dano
> Conjurar santuário em si mesmo, gastando um de seus usos diários
Aech
Aech
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Fenris Qui Jul 01, 2021 4:37 pm

Oferendas Queimadas - Página 12 Cb3ec9b630aefa26c08455514d0aae67

30 de Rova, 4707

Oferendas Queimadas - Página 12 GqgFNhN
- Halfling... eu vou te despedaçar depois. Se me falarem aonde Tsuto está, eu deixo todos menos o halfling e a vadia ruiva saírem vivos.

Ela começou a se erguer, evitando um golpe de Orik que desceu em arco. E então, se virando para Agnes, fez um movimento rápido com a massiva espada, abrindo um corte horrendo no peito da jovem espadachim, mesmo com o escudo de Cassian entrando no caminho. Observaram, com certo horror, quando o sangue de Agnes na espada de Nualia foi absorvido pela lâmina negra. Quase de imediato, o corte no peito da garota começou a exalar uma fumaça negra e fétida, o cheiro de enxofre e podridão poluindo o ar. Nualia se posicionou novamente, o olhar fixo na garota, e rosnou algo para si mesma. Em resposta, uma aura branca surgiu ao redor do corpo da mulher, diminuindo seus ferimentos.

Agnes sofre 19 de dano, reduzidos para 15 por Cassian.

Iniciativa:
Agnes
Cassian
Guido
Nualia
Theodric
Orik
Yeva

Oferendas Queimadas - Página 12 G9ycnuK



Mapa Forte :
Nualia:
Atualização: Combate, 24h


Os Aventureiros
Cassian <> PV: 33/33; CA: 21/19; PH: 2; PF: 1/1 <> Escudo: 45/64 (32; 8 ); Condições:
Theodric <> PV: 24/24; CA: 20; PH: --; PF: 2/2 <> Condições:--------
Espaços Diários: 1x Nível 1
Agnes <> PV: 11/30; CA: 19; PH: 1; PF: 0/0 <> Condições:-----------
Guido <> PV: 24/24; CA: 15; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:-----------
Magias Preparadas:Truques: Lança Divina, Escudo Místico, Estabilizar, Luz e Guia
Nível 1: Curar, Curar, Curar, Curar, Curar, Santuário x2

Yeva <> PV: 32/32; CA: 16; PH: 1; PF: 1/1 <> Condições:----------
Magias Preparadas:Truques:
Nível 1:



Última edição por Fenris em Sáb Jul 10, 2021 10:15 pm, editado 2 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Oferendas Queimadas - Página 12 Empty Re: Oferendas Queimadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos