Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chifre de Prata [ON]

+2
Tiagoriebir
Padre Judas
6 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Chifre de Prata [ON]

Mensagem por Padre Judas Qui Set 24, 2020 8:17 am

Malcolm, Um Vilarejo no Meio do Nada

Chifre de Prata [ON] OVRNdVD

Bom dia, estranho! Não se envergonhe, puxe uma cadeira e sente-se! Tá meio cedo, o povo ainda não chegou da roça. O pessoal aqui é bem trabalhador, sabe?

Primeira vez em Malcolm? Tá indo pra onde? Valkaria? Olha só... sabe, eu vim de Valkaria tem muuuito tempo. Tanto que nem lembro mais quando. Sabe, quando se chega na minha idade é difícil lembrar as coisas! Minha cabeça é meio vazia, sabe. A vantagem é que sempre me sinto leve... por aqui não temos as preocupações do povo da cidade grande!

Mas, então, o que faz da vida? Espera, eu adivinho – pelas roupas é um aventureiro! Acertei, não é? Sabe, eu já tive muuuitos clientes aventureiros. No passado, quando aqui ainda era tudo mato, apareciam aventureiros para beber aqui. Alguns eram gente boa, mas outros eram muito mal-educados – até tentavam me matar, você acredita? Mas Tenebra cuida bem de mim. Você já deve ter reparado que sou devoto dela, né? Quero dizer, é óbvio pela estrela negra ali na parede e pelas imagens esculpidas nas canecas. Mas não se preocupe, eu também guardo um cantinho do meu coração para Valkaria. Bom, quero dizer, eu guardaria se ainda tivesse um! Huahuahuahua!

Ah, ainda não me apresentei, não é? Olha só, é como eu disse sobre minha cabeça. Eu a perderia se não estivesse presa pelo pescoço! Sou Malcolm, o dono desta distinta estalagem e garanto que você não vai encontrar nenhuma melhor fora de Valkaria!

Bom, como está escurecendo e tem lobos lá fora, imagino que você vai passar a noite aqui! Não se preocupe, temos quartos para todos os gostos e bolsos! O café da manhã está incluso, mas o almoço e o jantar são separados!

Certo, agora que negociamos essa parte, vou te contar um pouco sobre nosso pequeno pedaço do paraíso por aqui. Esta vila foi fundada alguns anos atrás por causa de alguma guerra que aconteceu – parece que Yuden finalmente botou as garrinhas de fora e declarou guerra ao bom e velho Phillydio... não, espera! Não foi o Phillydio! Foi Shivara, isso! Tem horas que eu esqueço até que dia é hoje, acredita?

Então, por causa dessa guerra veio um povo de Villent pra cá. Eles construíram uma vila e até ajudaram a reformar a Estalagem – cá entre nós, ela estava mesmo precisando de uns reparos. Agora somos isso, uma cidadezinha aconchegante no meio de uma estrada ligando Deheon e Zakharov! Por aqui passam armas, comida, pessoas, armas, animais, armas, coisas estranhas, aventureiros... ah, já falei que também passam armas? Pois é, Zakharov começou a usar nossa estrada pra escoar sua produção de armamentos para Deheon, que tem comprado muitas por conta da ameaça dos yudenianos e dos tais finntrolls... sabe, no meu tempo não tinha nada disso. A gente tinha paz e tranquilidade, cada um cuidava da sua vida. Teve só um caso em Malpetrim onde uns aventureiros impediram a invasão por um deus maligno. Satan ou algo assim. Mas isso já faz uns anos.

Bom, a gente aqui está protegido pelos deuses, sabe? Pro lado de lá tem a Floresta de Prata. Pelo que me disseram – porque eu nunca fui lá pra ver, sabe – tem um unicórnio que vive ali e cuida do lugar. Mantém os monstros longe, evita invasores. Ele é bem manso desde que você não tente destruir a floresta ou cace além do necessário para a subsistência.

E do lado de cá, na outra margem do rio, passando algumas fazendas, tem a Floresta das Trevas que foi abençoada por Tenebra. Desde que você tome cuidado com os zumbis e esqueletos, vai ficar bem. Eles construíram uma igreja e o cemitério pra lá e o padre mantém os mortos-vivos longe da vila, então estamos todos seguros. Sem gente morta andando por Malcolm, sim senhor...

Hã? Huahuahuahua, não rapaz, eu não mando por aqui. Eu só mando na minha estalagem e nos meus funcionários e nem isso direito – eles são muito saidinhos tem hora, sabe? Bom, o povo aqui meio que se governa. Temos uma prefeita, Dona Catarina, uma mulher linda de cabelos como fogo e um corpão. Sabe, se eu não fosse tão... bom, você sabe, eu já sou meio velho pra essas coisas. Mas se eu fosse uns anos mais moço, não deixava aquela mulher escapar. Ela é solteira, sabe? Cuidou da filha sozinha. A mulher é uma batalhadora. A filha dela trabalha aqui, mas vive com a cabeça fora. Quer ser barda, fala em viajar por aí e se tornar famosa como Niele. Eu nem sei quem é essa Niele, não é do meu tempo, sabe? Mas eu sei que ela é bem famosa, né? Vive em Malpetrim, acho.

Hã? Ela morreu? Quando? Opa, bom, sabe, a gente aqui fica meio isolado do mundo, as notícias demoram pra chegar. Até outro dia eu nem sabia que Sszzaas tinha voltado ao Panteão! Sério, eu achava que ele tava morto! Tá todo mundo voltando dos mortos hoje em dia...

Então, eu falei da Dona Catarina. E tem o Bóris. Camarada Bóris é como chamamos ele. O sujeito tem um jeito sisudo de falar, meio pra dentro também. Mas é uma boa pessoa e um excelente ferreiro – você pode levar suas armas pra ele arrumar, se precisar. Mas a especialidade dele são umas lâminas estranhas que vieram de uma terra estrangeira – já ouviu falar de Tamu-ra? A esposa dele é de lá. Eu nunca tinha ouvido falar até que eles vieram morar aqui ano passado.

Ó, mas vejo agora que o senhor tem uma medalhinha da Deusa da Ambição. A gente aqui gosta muito de Valkaria, claro, mas Tenebra também ocupa um lugar especial nas nossas orações. Khalmyr tem sua parcela de justiça. Os únicos deuses que o povo não gosta são os malignos mesmo. Nós temos uma igrejinha dedicada aos Deuses no fim da rua e tem o cemitério onde tem uma capela dedicada à Deusa da Noite.

Opa, o pessoal está chegando! Boa noite, gente! Se acheguem aí que vou mandar o pessoal pegar seus pedidos. Oi, Dona Catarina, tá bonita como sempre, heim? Bom, vai bebendo aí rapaz, que vou atender os outros clientes. A gente continua a conversa depois.


Última edição por Padre Judas em Sáb Out 03, 2020 3:47 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Chifre de Prata

Mensagem por Padre Judas Sex Out 02, 2020 1:07 pm

Chifre de Prata

1. Um vilarejo chamado Malcolm

Chifre de Prata [ON] OVRNdVD

Malcolm. Este minúsculo vilarejo só tinha oito anos de vida, mas ficava evidente para alguns com mais conhecimento que o lugar provavelmente se expandiria bastante ao longo dos anos.

Isto porque ficava bem na confluência entre dois reinos importantes: Deheon e Zakharov.

O Olho de Azgher preparava-se para descer sobre o mundo, abandonando esta banda do mundo aos cuidados de sua eterna rival, Tenebra. Nos campos os roceiros já interrompiam sua labuta para descansar. Na vila os artesãos e outros não faziam diferente. Aqui em Malcolm, longe do ritmo das grandes metrópoles, o povo vivia mais lentamente.

Mas o salão ainda estava vazio, dando aos que chegavam a chance de escolher um lugar. O lugar não era muito grande, mas para um vilarejo tão pequeno parecia mais que suficiente.

Orib Al-Quetz’al e Rakim Barba de Fogo cruzaram a porta da única taverna e estalagem do lugar que tinha o mesmo nome do vilarejo e, eles sabiam, era propriedade da figura mais famosa da região – o morto-vivo chamado Malcolm. Eles viram o semi-lendário osteon servindo uma bebida para um homem em vestes sacerdotais e ostentando um enorme gadanho. Mas quem os atendeu prontamente foi uma garota com um generoso decote que ela não hesitava em ostentar. Ela os conduziu até uma mesa ao fundo do salão.
Kyrara
Chifre de Prata [ON] NSmfGKA
– Boa tarde! Sou Kyrara e irei servi-los hoje! Por favor, sentem-se! O que vão querer? Temos cerveja, vinho e outras milongas mais. Também temos alguns petiscos deliciosos. Venham, aqui é mais arejado, dá pra aproveitar bem a brisa da tarde e se refrescar.
Aquela não era a melhor hora para Axel Grendel, um veterano de mil batalhas e devoto de Tenebra. Normalmente àquela hora ele estaria despertando e preparando-se para a noite onde auxiliaria a sacerdotisa local a vigiar os fantasmas e manteria sua vigília para que as criaturas da Floresta das Trevas não viessem para o sul, incomodar os vivos. Mas ele precisara vir ao vilarejo para lidar com as preparações de um funeral e por isso saíra mais cedo – coberto completamente por mantos, podia evitar ser visto pelo ciumento inimigo de sua Deusa. Agora sentava-se ao balcão. Como a luz solar ali não entrava, ele podia relaxar e tirar o capuz que o havia protegido até aquele momento.
Malcolm
Chifre de Prata [ON] X7LTBvX
– Mais uma dose aí, reverendo? Ou talvez prefira algo mais forte. Eu tenho aqui uma excelente cerveja anã, chegou ontem mesmo.
Também sentada ali perto estava Yoko Shinkai. A bela sereia recebia os gracejos de um jovem local que se apresentara como Adam enquanto tomava suco de laranja, pois o taverneiro (que por acaso era um morto-vivo, ela havia reparado) se recusara a lhe dar cerveja apontando sua pouca idade. Percebeu que o garoto também bebia algo parecido.
Adam
Chifre de Prata [ON] KBWzRxA
– Sabe, você é a garota mais bonita que já apareceu neste fim de mundo. Como se chama, gatinha?
Giorgian havia partido de Villent como escolta de Dona Catarina, a prefeita, em uma missão para a Guilda Vlamingen. Ao final da missão a mulher o havia convidado para comerem algo na taverna – que também era a única estalagem na região. Ela o havia levado para um elevado onde eram os únicos clientes e sentaram-se em uma discreta mesa em um canto.
Dona Catarina
Chifre de Prata [ON] KTpEMCo
– Você pode dormir aqui se quiser, Giorgian, Malcolm tem quartos. Ou você pode dormir lá em casa. Lá é mais... confortável, devo dizer.
Piscou. A loira havia flertado com ele durante toda a viagem e o cavaleiro sabia que seu destino naquela noite estava inteiramente em suas mãos.

Off:

A aventura começou. Atualizações serão às quartas e sábados, mas como estamos no começo, se vocês estiverem no hype e postarem antes eu posso tentar atualizar mais cedo.

Conversas com os PdMs ou entre os PJs devem ser realizadas no Telegram.

Atualização: 07/10, quarta-feira.
Personagens:
  • Axel. PV(18) 18. PM(08) 08. T$ 01,0.
  • Giorgian. PV(22) 22. PM(03) 03. T$ 02,0.
  • Orib. PV(18) 18. PM(04) 04. T$ 08,5.
  • Rakim. PV(33) 33. PM(03) 03. T$ 11,0.
  • Yoko. PV(22) 22. PM(03) 03. T$ 09,0.


Última edição por Padre Judas em Sáb Out 03, 2020 3:48 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por Tiagoriebir Sáb Out 03, 2020 1:50 pm

Ao entrar na taverna, Orib abriu um sorriso.
-- Hah! Veja só Rakim! Os deuses nos sorriem! -- Diz o caçador, com uma leve cotovelada no ombro do amigo. -- Aqui perto da brisa é otimo, Kyara, obrigado! -- respondeu à moça que lhes atendeu, prendendo um instante de atenção ao decote dela (o que fez sem preocupação de não ser visto).

-- Sobre a bebida, uma boa cerveja cai perfeitamente com esse final de tarde quente. Algo para o estômago também seria muito bom... -- Apesar de sua ligação com os ermos, Orib era muito bem articulado, herança de uma educação superior na primeira infância. Seu bom humor e leveza na voz corroboravam para fazer com que ele passasse uma voa impressão. Voltou os olhos muito amarelos, diretamente para os olhos da atendente.

-- O que me sugere, Kyara? De qual petisco você gosta mais?

Kyrara
Chifre de Prata [ON] NSmfGKA
- Hm... pra essa hora eu sugiro uns espetinhos de carne com legumes que é uma delícia, especialidade da casa!

Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
- MAS DE CERTO, ORIB, MEU BOM! Vejo inclusive aqui, duas grandes bençãos, nossa sinhora......

*Desviou rapidamente o olhar do decote da moça que os atendia e se ateve a saciar sua barriga primeiro. Ela precisava de MUITA saciedade*

Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
- Cerveja pra começar! Depois um pouco de tudo!!! hahahahaahahahahahahahah.

-- Pois perfeito! -- responde o agellus, com um sorriso e um leve tapa na mesa. Dois espetinhos para mim, por favor. Em seguida, se recostou na parede, tentando ficar mais confortável, garantindo uma visão mais ampla do que acontecia na taverna. Recostou o longo arco ao largo.

Orib acompanhou o amigo na risada. Assim que a garota se afastou, sussurrou a ele.

-- Olha, uma moça assim até me faria dormir em uma estalagem!

Orib se referia aquilo que fazia quase todas as vezes que chegavam em algum povoado: comiam, bebiam, mas na hora de dormir, o caçador ia para alguma área mais afastada além do vilarejo e montava acampamento. Era algo incomum, mas somente assim ele poderia apreciar totalmente o brilho das estrelas e a brisa de Tenebra.

Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
- AAAAh se ela me desse bola!!! HAHAAHAHAHAHAHAH Mas não vou incomodar a moça. Deve ser dificil ter que atender tantos trogloditas por dia, como nós né? hahaahahah

-- Ah, claro, eu concordo -- respondeu para o amigo, apoiando a cabeça na parede também. -- Mas se ela quiser me incomodar eu aceito, huahahaha -- riu de forma descompromissada.

Enquanto conversava com o amigo, Orib aproveitava a posição para observar o ambiente da taverna.
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por Aldenor Sáb Out 03, 2020 4:01 pm

Ainda se lembrava do que havia dito para Evelyn antes de sua partida para Ahlen. Giorgian de Algarve, um cavaleiro a serviço da guilda de aventureiros, os Vlamingen, também tinha um destino. Diferente de sua colega de guilda, sir Giorgian não retornaria para as planícies familiares de Namalkah, a terra de onde deu o primeiro suspiro em Arton.

Diferente também de Gabrian, o cavaleiro não foi enviado para uma região hostil como Bielefeld, atravessando a conflituosa Conflagração do Aço, terras disputadas entre as nações. Apesar de Villent ser perigosamente próxima da Garganta do Troll e da nefasta Supremacia Purista, Giorgian não se sentia a perigo.

As estradas de Deheon eram bem pavimentadas e patrulhadas. O povo era acolhedor e de mente mais aberta do que estava acostumado. Nobres guerreiros em seus castelos protegiam os camponeses à sua volta, de modo que havia trabalho para sua espada se quisesse. Poderia jurar fidelidade a um deles e de repente criar uma família com alguma aristocrata.

Porém, sir Giorgian pensava nisso apenas para o futuro. Como membro de uma guilda de aventureiros, buscava levar seus valores ao mundo, combater o mal aonde estivesse, proteger aqueles que não poderiam se proteger por si só. E mesmo que as rotas comerciais de Deheon fossem seguras, havia terreno fértil para bandidos, bandoleiros de estradas, gente sem nada a perder e tudo a tirar.

Por isso, Giorgian não subestimou a relativa simples missão de levar a prefeita até seu pequeno vilarejo ao norte do reino, próximo à fronteira de Zakharov. Dona Catarina não apresentava ares sofisticados como seus pares de cidades maiores. Deve ser porque Malcolm era um vilarejo formado por acidente, em volta de uma taverna comandada por um esqueleto. Ou Osteon, como se dizia naqueles dias.
Giorgian
Chifre de Prata [ON] 5huliI1
Como tu te tornastes prefeita da aldeia, Dona Catarina? És muy jovem e hermosa para una posición como esta... digo, eu acreditava que o próprio Malcolm seria el jefe.
Dona Catarina
Chifre de Prata [ON] KTpEMCo
- Ora, obrigada... não sou tão jovem assim, sabe? Quanto a Malcolm... ele não tem interesse e nem a disposição para isso.
O que era estranho, afinal, ele não se cansava nunca. Nunca mais morreria. Mas Giorgian não externou seu pensamento.

A viagem de Villent para a vila de Malcolm não foi demorada e não houve problemas. Sir Giorgian cavalgava ao lado da carroça da mulher, montado em seu irmão-cavalo, Carbonero. Às vezes falava com ele, escovando seu pelo e às vezes cantando discretamente uma canção de sua terra.

Quando chegaram à vila, foram direto para a taverna, onde a mulher logo o levou para um segundo andar, onde só haviam os dois. Giorgian era todo sorriso. Então, enquanto esperavam a cerveja, dona Catarina ofereceu sua própria casa para dormir.
Giorgian
Chifre de Prata [ON] 5huliI1
Bueno, pois aceito. No tengo la plata nem para pagar un quarto aqui. Agradecido.
Sabia onde isso o levaria e não se furtaria em obter uma noite fogosa com uma mulher bonita. Ela sorriu, bebendo um pouco mais da cerveja.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Chifre de Prata [ON] TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por Lord Seph Dom Out 04, 2020 11:10 am

Axel tinha uma rotina simples na cidade. Dormia o suficiente para recuperar suas forças.

Fazia suas preces e bençãos, enquanto pensava em sua antiga mestra.

Foi uma surpresa ver que o herói de Zakharov havia se tornado morador de Malcolm.

Chifre de Prata [ON] 300?cb=20100805154605&path-prefix=fr

Vejo que conseguiu sobreviver garoto, espero que não precise encomendar muitas almas daqui em diante.


Axel havia servido diretamente nas forças contra os puristas lideradas por Ladon.

Saber que havia sido reconhecido por ele causava um certo orgulho, mas as palavras do Lefou carregava o peso daquele evento.

Então a rotina tomou conta de Axel, era uma paz forjada, mas ainda era paz.

Axel treinava sua capacidade de combate dá mesma forma que suas crenças.

Ajudava nas celebrações com o revendo Samedi, mas aquele seria a primeira vez que Axel iria encomendar uma alma aos deuses, a Tenebra para ser exato, após a guerra.

Não pode conter o suspiro, era algo que Axel aprendeu a exercer, mas não a gostar.

Estava na taverna mais para evitar o inimigo de sua deusa que para tentar alegrar a alma em um dia triste.

Chifre de Prata [ON] V0VVPvd

Irei deixar para outra hora, Senhor Malcolm, ainda é cedo para beber o morto e celebrar mais uma alma que viverá em graça com Tenebra.


Axel fala com respeito com o Osteon, afinal era da mesma raça que sua mestra.

Apesar daquele dia Axel não era do tipo depressivo, apenas o peso de encomendar uma alma o incomodava.

Então ele sorriu e bebeu seu último gole.


Chifre de Prata [ON] V0VVPvd

Bem, Senhor Malcolm, algo novo na cidade? Ainda tenho tempo até a celebração e Azgher perde suas forças conforme Tenebra fortalece.


Aquele era um ditado dito por sua mestra, Nyx era uma Clériga estranha por muitas vezes de acordo com ela mesma.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1914

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por John Lessard Dom Out 04, 2020 5:46 pm

A viagem até Valkaria, mais precisamente até Nitamu-ra, havia sido inútil. O samurai Ishin Tokura não residia mais por lá e Yoko precisaria partir novamente em sua procura, sem saber para onde exatamente. Havia seguido em direção ao norte e acabado naquela vila, Malcom. Era uma garota de cabelos negros azulados, presos em um coque em dois pauzinhos. A pele era alva e o dorso nu, exceto pelas conchas que cobriam os seios. As orelhas era meio élficas, mas com traços aquáticos. Os antebraços eram cobertos por braçadeiras de armadura. Da cintura para baixo, a moça tinha um saiote de placas sobre calças de tecido, enquanto tinha os pés descalços. Ao lado tinha um lança de três pontas, um tridente. Na cintura uma espada de lâmina curva e exótica.

Por fim, tinha uma faixa amarrada na testa e tatuagens tribais em ambos os braços.

Naquela taverna então, por algum motivo, um menino havia se aproximado e iniciava uma conversa.

Yoko encarava o garoto, séria.


Chifre de Prata [ON] CsB7sRI
— Gatinha... Não gosto de gatos. Você, conhece o samurai chamado Ishin Tokura?

Adam
Chifre de Prata [ON] KBWzRxA
- Hehe, não, quero dizer que você é bem bonita. Mas não conheço esta pessoa.


Chifre de Prata [ON] CsB7sRI
— Bonita? Como o sol refletindo no mar calmo?

Ele fica surpreso por um momento, então abre um largo sorriso.

Adam
Chifre de Prata [ON] KBWzRxA
- Sim! Como o sol sobre o mar calmo, como o... o vento... de uma tarde de primavera.


Chifre de Prata [ON] CsB7sRI
— Hm — ela então o mediu de cima abaixo — Você parece um fracote.

Adam
Chifre de Prata [ON] KBWzRxA
- Que isso, moça! Trabalho desde os treze pra ajudar minha família, levando cedo com as galinhas! Posso ter meus defeitos, mas fraco eu não sou!


Chifre de Prata [ON] CsB7sRI
— Você dorme com as galinhas? Papai dizia que isso era desonroso.

O garoto inclina o pescoço e franze o cenho.

Adam
Chifre de Prata [ON] KBWzRxA
- Não, gatinha, esse é uma expressão! Quer dizer que eu levanto na mesma hora que as galinhas!

Ele balança a cabeça, então fala mais para si,

Adam
Chifre de Prata [ON] KBWzRxA
- Que bom que você é bonita...

Yoko o encara durante um tempo.


Chifre de Prata [ON] CsB7sRI
— Não entendo seus costumes. O que quer comigo?

Adam
Chifre de Prata [ON] KBWzRxA
- Quero te conhecer melhor. Qual o seu nome? De onde você é? O que a traz a Malcolm?


Chifre de Prata [ON] CsB7sRI
— Meu nome é Shinkai Yoko, filha de Shinkai Shinkio e Umi. Venho dos mares de Jade em busca do mestre de eu pai, Tokura Ishin, para lhe entregar a espada de meu falecido pai — ela então toca na katana na sua cintura.

Adam
Chifre de Prata [ON] KBWzRxA
- Uau. Isso é... bem legal. Digo, meus pêsames pelo seu pai. Então você está em uma daquelas grandes missões, né? E eu tenho que ordenhar as vacas amanhã! Huahuahua


Chifre de Prata [ON] CsB7sRI
— Uma missão, sim. Meu dever para manter a honra de meu nome e meu pai.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por DiceScarlata Dom Out 04, 2020 9:36 pm

*-RAKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMM

*Depois de uma deliciosa risada com seu companheiro de viagens, era hora de fazer sua barriga rir. Puxou uma mesa e matou a primeira cerveja de uma vez só. Depois pediu carne, linguiça, queijo, ovos, caldo e o que mais pudesse petiscar. Quando veio o terceiro copo de cerveja, sorriu para Kyrara


Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
-   Hehehehehe Ei, lady Kyrara, por obséquio, na sua pausa venha beber com a gente! Nos atendeu tão bem, o minimo que posso fazer é agradecer humildemente!


*E ficou rosa*

Ela deu um sorrisinho e piscou.


Kyrara
Chifre de Prata [ON] NSmfGKA
- Bom... acho que posso entreter os senhores um pouquinho... só um momento.

Ela fala algo com o bartender e em seguida volta à mesa. O osteon chama alguém por uma porta e outra garota aparece para atender o salão.

Ela se senta trazendo mais uma garrafa.

Kyrara
Chifre de Prata [ON] NSmfGKA
- Muito bem... então, são aventureiros? Têm toda pinta.

Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
-   Você aceita???

*Olhou para Orib, pasmo. Não sabia o que fazer agora. Nunca tinha chegado até essa parte. Mas então ela o salvou do abismo, fazendo uma pergunta*

Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
-   Oh! Sim!  Sou Rakim Barba de Fogo! E este é meu parceiro Orib! Estamos desbravando o mundo agora! hehehehe E quanto a você moça? Quais seus hobbys ?

Kyrara
Chifre de Prata [ON] NSmfGKA
- Hobbies? Hm... nunca ninguém me perguntou isso. Bom, eu gosto de ir à cachoeira nos meses de verão... não sei se isso conta como hobby...

Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
-   ahahaha conta sim! Mas o que faz pra se divertir fora do trabalho? Tem algum sonho ?

Kyrara
Chifre de Prata [ON] NSmfGKA
- Hahaha, claro. Quero casar com um fazendeiro rico e nunca mais precisar trabalhar na vida! Se bem que eu me casaria com um ex-aventureiro rico...

Dá uma piscadela.

Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
-   Oh! Se é um sonho de felicidade, não pode ser ruim!  Vamos ver quem chega primeiro: o aventureiro rico ou o fazendeiro rico! hahahaha

*Ofereceu o copo para brindar com ela. Trocaram mais palavras, risadas e flerres.. Até uma promessa de visitar essa cachoeira e finalmente ela voltou a seus afazeres*



*Observou um pouco o ambiente, viu várias figuras peculiares. Elfo, sereia, osteon... Tinha de tudo. Isso pos um sorriso em sua face. Aquilo era uma boa taverna. Estava em casa.*
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty 1. Um vilarejo chamado Malcolm

Mensagem por Padre Judas Qua Out 07, 2020 9:30 am

Chifre de Prata [ON] OVRNdVD

Malcolm
Chifre de Prata [ON] X7LTBvX
– O pessoal já deve estar chegando... mas que barulho é esse?
Um ruído de tropel de cavalos, alguns gritos. Então um virote atravessou a porta dupla* do salão e cravou-se na no peito do jovem Adam.
Adam
Chifre de Prata [ON] KBWzRxA
– O quê? Ack...
Ele vomitou sangue e olhou para a ferida, surpreso. Então perdeu as forças e deslizou do banco direto para o chão.
Kyrara
Chifre de Prata [ON] NSmfGKA
– Aaaahhh!
Aos gritos, Kyrara e a outra atendente correm pela porta oposta. Malcolm olha para os recém-chegados.
Malcolm
Chifre de Prata [ON] X7LTBvX
– Ora! Isso é muito desrespeitoso, cavalheiros! Peço que saiam do meu estabelecimento imediatamente! E não voltem!
Recruta 02
Chifre de Prata [ON] YSO8tOp
– Ei, uma aberração!
Recruta 01
Chifre de Prata [ON] GSwOEO8
– Olhe direito! Aqui está cheio de aberrações! Vamos purificar todos!
Na parte elevada, Catarina abaixa-se e saca uma espada e uma machadinha. Giorgian sabia que a mulher sabia usar aquelas armas muito bem, tendo demonstrado isso quando lutaram contra alguns lobos no caminho até Malcolm.

Mapa de Batalha:

* Malcolm é baseada visualmente em uma cidade do Velho Oeste Estadunidense e a porta da taverna é igual ao dos “saloons” que aparecem em filmes.

Off:

INICIATIVA

1) Orib <<<<<<<< sua vez
2) Rakim
3) Axel
4) Yoko
5) Giorgian
6) Puristas

Atualização: 24 horas.

Aliada: Dona Catarina

Dona Catarina é uma Aliada Combatente Iniciante e oferece +1 em testes de ataque.
Personagens:

  • Axel. PV(18) 18. PM(08) 08. T$ 01,0.
  • Giorgian. PV(22) 22. PM(03) 03. T$ 02,0.
  • Orib. PV(18) 18. PM(04) 04. T$ 08,5.
  • Rakim. PV(33) 33. PM(03) 03. T$ 11,0.
  • Yoko. PV(22) 22. PM(03) 03. T$ 09,0.



Última edição por Padre Judas em Qua Out 07, 2020 11:44 am, editado 1 vez(es)

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por Tiagoriebir Qua Out 07, 2020 11:25 am

— Rakim, cuidado! — é tudo o que Orib grita, antes de saltar para o lado, e empunhar seu grande arco, que estava escorado ao lado. O filho do deserto sacou então uma flecha, que saiu da aljava para a posição correta em um piscar de olhos.

Orib passou os olhos pelo salão, contabilizando os inimigos. Eram quatro. Um deles apontava uma besta. Foi nele que preparou a mira. O que aqueles homens queriam? Não importava, eles haviam ferido um garoto inocente e indefeso. Não era o momento de perguntas; era momento de ação.

OFF
• Gastei um movimento para sacar meu arco.
• Gastei um movimento e 1 PM para ativar Marca da Presa no inimigo que está segurando uma besta. Agora estou com 3 PM.
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por DiceScarlata Qua Out 07, 2020 3:57 pm


Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
-  PURISTAS??? AH NÃO!! ME COBRE, ORIB!!

*No segundo seguinte Rakim estava em investida cavalar contra o inimigo. Gargalhava e urrava ao mesmo tempo, num grito de guerra inflamado quando...*

Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
-   AH UM ANÃO AQUI QUE NÃO BAIXA CABEÇA PARA PURISTAS IDIOTAS! VENHAM, CHUCRUTES! AHAHAHAHAHAHA HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

*E bateu a cabeça contra a alabarda do inimigo, que sequer se moveu do lugar*

Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
-   Uh-oh...


*Então o anão deu um sorriso amarelo em face de sua tentativa falha de derrubar o homem*

Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
-   Errr... Que tal a gente beber e falar sobre isso? hehehehehe  



Investida: 17  -  falha
parei em h14
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por Lord Seph Qua Out 07, 2020 4:51 pm

Axel não teve respostas, em instantes a calmaria do local é tomado por uma turba de aparentemente puristas.

O jovem que estava flertando acaba caindo inerte no chão, Axel se aproxima e toca seu rosto.

Chifre de Prata [ON] V0VVPvd

Tenebra, rogo para que não leve esse para sua morada ainda.


Uma luz pálida surge na mão de Axel e se direciona sobre o corpo do jovem, deixando ele estável.

Axel então se dirige aos puristas, ou o que eles fossem.

Chifre de Prata [ON] V0VVPvd

Não entendo o desespero de vocês por algo tão medíocre como raças, na morte vocês são todos iguais.

Poder para minha deusa.


Axel fala olhando para os homens sem temer o que veria a seguir.



Desloco para C15.

Ação de conjurar Curar Ferimentos como Truque para estabilizar o rapaz.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1914

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por John Lessard Qui Out 08, 2020 6:37 pm

Tudo acontecia muito rápido, num instante conversavam e no outro aqueles homens entravam e o rapaz, jazia no chão com a boca cheia de sangue. Yoko via os demais se movimentaram, não sabia o que poderia ser aquilo, mas o pai já havia lhe contado sobre bandidos. Sua mão se dirigiu para a katana, mas hesitou, então se levantou e apanhou o tridente ao lado, assumindo uma posição de batalha. Lançou um olhar de pena para Adam no chão, depois outro sério para os homens.


Chifre de Prata [ON] CsB7sRI

— Irão pagar por ferirem Adam, O Criador de Galinhas — disse apenas.

Off:

2 Movimentos: Levantar e apanhar o tridente.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por Aldenor Qui Out 08, 2020 9:42 pm

Giorgian havia viajado bastante, mas ainda tinha energia para uma noite de ação. Quando o grito da mulher atendente chamou sua atenção, o cavaleiro percebeu a entrada de bandidos atirando em um garoto no andar de baixo.
Giorgian
Chifre de Prata [ON] 5huliI1
No era isso que tenía em mente para uma noche de acción.
Suspirou se levantando da cadeira.

Andando para perto da escada, calmamente, ouviu os gritos dos invasores. Eram puristas.
Giorgian
Chifre de Prata [ON] 5huliI1
Barbaridade... filhos de una rameira...
O cavaleiro tinha o dever de detê-los. Puristas eram o significado oposto que ensinava a cavalaria. Eram um mal que devia ser extirpado a qualquer custo.

Ação de Giorgian
Movimento: se levanta.
Movimento: se desloca para 12-n.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Chifre de Prata [ON] TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty 1. Um vilarejo chamado Malcolm

Mensagem por Padre Judas Qui Out 08, 2020 10:47 pm

Chifre de Prata [ON] OVRNdVD

Diante da invasão os aventureiros se preparam. Axel consegue estabilizar as condições do jovem Adam, embora ele ainda esteja gravemente ferido.

Rakim tenta derrubar um dos inimigos, mas ele contém o golpe com sua alabarda.
Recruta 02
Chifre de Prata [ON] YSO8tOp
– Não ache que tem chances, nanico!
Ao mesmo tempo que uma seta quase atinge o anão, mas crava-se na parede ao fundo, o purista recuar e tenta acertar um golpe perfurante com sua alabarda, mas erra o golpe. Entretanto o colega dele faz um giro com sua arma e corta o peito de Rakim, abrindo um talho. Outro avança para matar Yoko.
Recruta 02
Chifre de Prata [ON] YSO8tOp
– POR ARSENAL E POR VALKARIA!
Sua estocada atinge a sereia, perfurando sua barriga. O sangue esguicha para fora com intensidade.
Dona Catarina
Chifre de Prata [ON] KTpEMCo
– Deuses! Selvagens malditos!
Diz Catarina, armas em punho, logo atrás de Giorgian.

Mapa de Batalha:

Off:

INICIATIVA

1) Orib <<<<<<<< sua vez
2) Rakim
3) Axel
4) Yoko
5) Giorgian
6) Puristas

Orib gastou 1 PM para Marca da Presa. Yoko perdeu 11 PV. Rakim perdeu 12 PV.

Retirei Dona Catarina do mapa por ela ser um Aliado. Ela está sempre próxima de Georgian.

Atualização: 24 horas.

Aliada: Dona Catarina

Dona Catarina é uma Aliada Combatente Iniciante e oferece +1 em testes de ataque.
Personagens:

  • Axel. PV(18) 18. PM(08) 08. T$ 01,0.
  • Giorgian. PV(22) 22. PM(03) 03. T$ 02,0.
  • Orib. PV(18) 18. PM(04) 03. T$ 08,5.
  • Rakim. PV(33) 21. PM(03) 03. T$ 11,0.
  • Yoko. PV(22) 11. PM(03) 03. T$ 09,0.


_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por Tiagoriebir Sex Out 09, 2020 9:55 am

-- Filho de um porco! -- Gritou Orib, para nenhum dos puristas em específico. -- Vai pagar por isso! -- Disse, dessa vez, para o soldado com a besta, que havia acabado de errar um tiro contra Rakim.

Antes que o homem tivesse a chance de recarregar, Orib garantiu que sua flecha ficasse bem acomodada no olho direito dele.

Antes que o soldado percebesse sua morte, o caçador já encaixava outra flecha em seu arco.

OFF
Ataquei com 1d20 (11) +6. Total 17. Acertou.
1d8 (6) + 1d4 (3) + 5 = 14 de dano. Derrubou o soldado com a besta.
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por DiceScarlata Sex Out 09, 2020 11:44 am


Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
-  Hehehehe... Que gracinhas... Eles usam espetos que os deixam lutar beeeem longe das raças que eles tanto desprezam... Será que é ÓDIO... O medo??

*Rakim sorriu diante do talo aberto no peito e espalhou um pouco o sangue. Doia claro, mas era um anão capaz de suportar muita dor*


Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
- Acho que as ceroulas de alguém deve estar pesada e suja.... Bem, vamos ver como lidam com isso...

*Rakim ergueu um polegar e a flecha passou por ele, cravando no inimigo que tombou inerte. Em seguida, sacou seu machado*


Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
-  E com isso...

*Sorriu diante da arma pesada em suas mãos e escolheu um alvo. Viu que a sereia - uma jovem sereia - foi ferida também e isso EMPUTECEU o anão.*


Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
-  COVARDES!! FILHOS DE UMA MULA MANCA!!!

*Rakim correu e deu uma ombrada contra as costas do chucrute, abrindo espaço para a sereia atacar com seu tridente. Apesar da pouca idade, parecia uma guerreira*


Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
-  SENHORITA! ACABE COM ELE!!

movimento: sacar machado
movimento: G14 - flanqueando para Yoko
[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por Lord Seph Sex Out 09, 2020 12:29 pm

Só teve tempo para estabilizar o jovem, o anão e a sereia foram feridos de forma grave.

Podia destruir as armas daqueles homens ou apenas cegar eles.

Mas não, precisavam de força e a jovem sereia parecia ser forte para isso.

Então tocou seu ombro.

Chifre de Prata [ON] V0VVPvd

Tenebra, permita que essa filha das profundezas tenha sua saúde restabelecida.


Uma luz pálida surge na mão de Axel e com um toque no ombro a energia da deusa percorre a jovem.

Chifre de Prata [ON] V0VVPvd

Desculpe lhe tocar sem sua permissão, mas estamos no meio de uma luta com esses cadáveres.


Axel não via aquela gente como humanos, era mais fácil combater eles assim.



Ação de conjurar Curar Ferimentos em Yoko, gasto de 1 PM e cura 14 PVs dela.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1914

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por John Lessard Sáb Out 10, 2020 7:52 pm

Yoko arregalava os olhos para a situação e para o anão, num minuto estava ferida e curada. Ela então assentiu para o anão e avançou. Ela pisou então no sangue e escorregou e a ponta perfurou o ar. Imediatamente seu rosto ficou vermelho.


Chifre de Prata [ON] CsB7sRI

— A vergonha e a desonra caem sobre mim.

Off:

Movimento: e14
Padrão: (1) + 5 = 6, erro.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por Aldenor Dom Out 11, 2020 9:01 am

Giorgian
Chifre de Prata [ON] 5huliI1
Preteou o olho da gateada.
Comentou com Dona Catarina enquanto andava pelo tablado, descendo a escada. O cavaleiro apareceu para todos, com seu gibão feito de peles de urso, com os pelos grossos em volta do pescoço. Tinha um medalhão pendurado no pescoço com um brasão esculpido no metal. Seu rosto era belo, com cabelos platinados nas pontas, um risquinho na sobrancelha. Tinha uma espada longa e uma maça na cintura, e a expressão séria, encarando os puristas.

Viu os outros sujeitos da taverna esquecida no meio da aldeia lutando contra os vermes. Giorgian não tinha tempo de falar com eles e se dirigiu direto pra cima de um dos inimigos portando uma alabarda. Arma perigosa.
Giorgian
Chifre de Prata [ON] 5huliI1
Pare em nombre de Vlamingen!
Disse em voz alta desferindo um soco no homem. Seu punho entretanto, não encontra ninguém. O purista era um guerreiro treinado, desviou o corpo na hora escapando de seu soco.

Ação de Giorgian
Movimento: Se desloca para K-15
Padrão: Ataque o purista 3 com ajuda de Catarina. Ataque 12. Erro.


Última edição por Aldenor em Ter Out 13, 2020 11:33 am, editado 1 vez(es)

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Chifre de Prata [ON] TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty 1. Um vilarejo chamado Malcolm

Mensagem por Padre Judas Seg Out 12, 2020 11:22 am

Chifre de Prata [ON] OVRNdVD

Purista
Chifre de Prata [ON] YSO8tOp
– Desgraçados! Cerrar formação!
Os puristas recuam e agrupam-se. Então voltam a atacar – dois deles visam o anão enquanto o terceiro foca em Giorgian que consegue evitar o golpe perfurante contra seu peito. Rakim desvia de uma estocada, mas o segundo inimigo o atinge, com um corte em seu braço.

Mapa de Batalha:

Off:

INICIATIVA

1) Orib <<<<<<<< sua vez
2) Rakim
3) Axel
4) Yoko
5) Giorgian
6) Puristas

Axel gastou 1 PM para Curar Ferimentos. Yoko recuperou todos os PV.

Rakim perdeu 5 PV.

Atualização: 24 horas.

Aliada: Dona Catarina

Dona Catarina é uma Aliada Combatente Iniciante e oferece +1 em testes de ataque.
Personagens:
  • Axel. PV(18) 18. PM(08) 07. T$ 01,0.
  • Giorgian. PV(22) 22. PM(03) 03. T$ 02,0.
  • Orib. PV(18) 18. PM(04) 03. T$ 08,5.
  • Rakim. PV(33) 16. PM(03) 03. T$ 11,0.
  • Yoko. PV(22) 22. PM(03) 03. T$ 09,0.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por Tiagoriebir Seg Out 12, 2020 12:25 pm

— Cerrar formação uma ova, verme!

Orib grita em resposta ao inimigo que dava ordens. Então mirou no purista que havia acertado um golpe em Rakim. O homem não teve tempo de reagir, antes de ter a garganta destroçada por uma flecha certeira. Caiu pesado, de joelhos. Já era um cadáver quando tombou com a cara no chão de madeira da taverna.

— Ninguém fere meus amigos e sai impune!

OFF
• Gastei 1 PM para usar Marca da Presa no inimigo em H16. Agora estou com 2 PM.
• Ataquei com 1d20 (17) + 6 = 23. Acerto.
• Dano de 1d8 (6) + 1d4 (3) + 5 = 14. Morte do purista.
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por DiceScarlata Seg Out 12, 2020 1:00 pm


Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
-  HAHAHAHAA SE ACOVARDAM NÃO É MESMO????

*Rakim inflou os músculos, fazendo o sangue se expelido das novas feridas abertas, como se nada fossse e abriu um grande sorriso**

Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
- Pois agora sofrerão a fúria do grande Rakim! EU ESTAVA ME SEGURANDO! TOOOOMEE ISSOOOOOO!!!

*Rakim saltou com um golpe descendente de seu machado, mas o inimigo facilmente desviou, fazendo com que a arma atingisse o chão*

Rakim Barba de Fogo
Chifre de Prata [ON] C9LiF5y
- AH! FUCK YOUY! EI CLERIGO! ME CURA TAMBÉM, POR FAVOR! TA COMEÇANDO A ARDER!!

*Acenou para o sacerdote próximo, enquanto voltava a guarda*

movimento: G15
ataque: 10. Falhou
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por Lord Seph Seg Out 12, 2020 1:19 pm

Axel via a luta com certa tristeza, era algo insano e sem sentido.

Mas principalmente era estranho logo ali ter aquele ataque.

Chifre de Prata [ON] V0VVPvd

Não acredito que seja só aqui dentro que esses animais estejam agindo, temos que derrotar eles e ir para fora!


Axel fala enquanto percorre o caminho até o anão com alguma mas feridas novas, Axel toca seu ombro e deixa o milagre fluir sobre seu corpo junto com as preces a Tenebra.

Chifre de Prata [ON] V0VVPvd

Tenebra, ajude esse seu filho a ver um novo anoitecer.


Axel vê os ferimentos fecharem após a prece e o sangue parar de jorrar, mas agora estava próximo de ser atacado.



Mover para G14.

Ação de conjurar Curar Ferimentos em Rakim, gasto de 1 PM e cura 14 PVs nele.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1914

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por John Lessard Ter Out 13, 2020 11:28 am

O rosto de Yoko estava vermelho, fosse de raiva ou de vergonha, sua boca pareceu então abrir lentamente, emitindo um grito, fosse de ira ou de frustração. Saltou em frente, com o tridente em riste.


Chifre de Prata [ON] CsB7sRI

— AAAAHHHHHH!

O homem lhe olhou com pavor e surpreso, mas as três pontas pontas foram certeiras em seu abdômen, Yoko então impulsionou o movimento e ergueu seu corpo num arco e o bateu contra o chão do outro lado.

Off:
Movimento: f15
Padrão: Ataque no g16 (16) + 5 = 21, dano (5) + 5 = 10, matou.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por Aldenor Ter Out 13, 2020 11:46 am

A ponta laminada da alabarda veio violenta em seu peito. Giorgian apoiou as duas pernas fixas no chão e contorceu o tronco para o lado, inclinando-se todo, forçando a perna esquerda com o peso do corpo.

Ao passo em que a alabarda recuava da estocada mal sucedida, Giorgian retornava à postura inicial. Era um cavaleiro, um ginete e seu corpo era atlético e flexível. Avançando adiante, preparou um murro no seu alvo. Como sua alabarda tinha o cabo muito comprido, obrigaria a ele e os outros a se moverem de novo. Dona Catarina vinha atrás dele com uma machadinha
Giorgian
Chifre de Prata [ON] 5huliI1
Venha a mim, boludo de mierda.
E desferiu um soco que foi bloqueado pelo cabo da alabarda habilmente usado pelo purista.

Ação de Giorgian
Movimento: se desloca para i-16.
Padrão: ataca o purista 3 com Dona Catarina. Ataque 9, erro.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Chifre de Prata [ON] TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Chifre de Prata [ON] Empty Re: Chifre de Prata [ON]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos