Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônicas Artonianas [TA]: Fichas

Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: Fichas Empty Crônicas Artonianas [TA]: Fichas

Mensagem por Padre Judas Sex Set 04, 2020 11:19 am

PERSONAGENS

Evanlyne [Kairazen]
Crônicas Artonianas [TA]: Fichas J1vXMNR
Elfa Arqueira de Nova Ghondriann, Lutadora [8N].

Inventário:

  • Antídoto Menor x2. Cura venenos, doenças, cegueira, paralisia e outros males que possam ser curados com a magia Cura Mágica.
  • Cura Menor x3. Restaura 5 PV.
  • Medalhão de Valkaria. Este medalhão oferece um bônus de R+2 em qualquer teste para evitar efeitos de medo.

Gouka [DiceScarlet]
Crônicas Artonianas [TA]: Fichas 7Q1sMIs
Humana Combatente de Tamu-ra, Lutadora [8N].

Inventário:

  • Nagamaki [Brutal, 20 PE]. Rola 2d6 para o cálculo de sua FA. Ambos os dados contam para cálculo de crítico (mas só dobra uma vez).
  • Avelãs da Boa Sorte x2. Ao consumir role 1d e siga o resultado: 1) +1d PV temporários; 2) +1 em testes de R; 3) FA+1; 4) FD+1; 5) +1 em testes de H; 6) +1d PM temporários. O efeito dura uma hora.
  • Cura Menor x3. Restaura 5 PV.

Groop da Natureza [John Lessard]
Crônicas Artonianas [TA]: Fichas TNfrDJX
Goblin Druida da União Púrpura, Lutador [8N].

Inventário:

  • Chicote de Vinha. Feito de cipó assassino, oferece as Vantagens Membros Elásticos e Paralisia por duas lutas antes de apodrecer. Possui 2 cargas.
  • Cura Menor x4. Item de cura que restaura 5 PVs.
  • Restauração Menor. Item que restaura 5 PMs.

Lezarth [Kaito_Sensei]
Crônicas Artonianas [TA]: Fichas BaItfgF
Humano Mago do Caos de Nova Ghondriann, Lutador [8N].

Inventário:

  • Nada.



Última edição por Padre Judas em Sex Set 04, 2020 11:29 am, editado 1 vez(es)

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: Fichas Empty Kairazen

Mensagem por Padre Judas Sex Set 04, 2020 11:20 am

Evanlynne
8N
(C4+K0+V4+P1+O0-D1)

Crônicas Artonianas [TA]: Fichas 6PshI9f

Características:
F0 (esmagamento), H3, R1, A0, PdF 1 (perfuração).
15 PVs, 6 PMs.

Kit de Personagem:
Arqueiro (tiro longo, 0 pt).
Vantagem Regional:
Nova Ghondriann: Autoconfiança (PMs, 0 pts).
Vantagem Única:
Meio-Elfo (0 pts).
Vantagens:
Ataque Especial I (PdF, 1 pt); PV Extra x1 (1 pt); Sentido Especial (Visão Aguçada, VU); Tiro Múltiplo (2 pts).
Desvantagens:
Codigo de Honra (Heróis, -1 pt).
Perícias:
Artes (completa; 1 pt).
Evanlynne (carinhosamente chamada de Eva) nasceu na vila de Cáspia, filha de Charlote, uma das atendentes da estalagem "Fada Dançarina" e Klaus, um pintor elfo que chegou anos trás. Sua mãe disse que o encontrou quase morto na floresta, faminto e com ferimentos de combate, carregando apenas algumas coisas como tintas e pincéis. Ela o salvou e dessa união nasceu Eva. Desde pequena seu pai lhe ensinava coisas sobre artes, ela sabia pintar e cantar, mas o que mais gostava de aprender era arquearia – seu pai era um exímio atirador e ensinou para ela o que sabia. Eva gosta de passar os dias treinando arquearia para que até mesmo um dia possa entrar na milícia da cidade.
Ataque Especial I: PdF. Pode realizar um ataque de PdF+2 pagando 1 PM.
Tiro Longo. Tem o dobro do alcance de tiro (ou seja, 20 metros) e o primeiro ataque à distância contra cada oponente em um combate ignora sua H na FD.
Tiro Múltiplo. Pode fazer um número de disparos igual sua H (ou seja, dois ataques), pagando 1 PM para cada ataque.

CdH Heróis. Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.
Insano: Fobia de Répteis. Sempre que encontra um réptil Eva deve testar Resistência. Se falhar fica apavorado como se estivesse sob o efeito da magia Pânico, ou seja, não pode usar qualquer manobra, Vantagem ou magia que não seja para ajudar na fuga. Este efeito termina quando ela se afasta o suficiente do animal. Ela também sofre uma penalidade de -2 em testes de Manipulação contra alguém que conhece seu problema.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: Fichas Empty DiceScarlet

Mensagem por Padre Judas Sex Set 04, 2020 11:22 am

Gouka
8N
(C8+K0+V1+P0+O2-D3)

Crônicas Artonianas [TA]: Fichas EntGy8E

Características:
F2 (corte); H2; R3; A1; PdF0.
15 PVs; 15 PMs.

Kit de Personagem:
Combatente (Ataque inesperado, força bruta, 0 pts).
Vantagem Regional:
Tamu-ra: Obstinação (1 pt).
Vantagem Única:
Humana (0 pt).
Vantagens:
Nenhuma.
Desvantagens:
Código de Honra (Gratidão, Heróis, -2 pts); Fúria (-1 pt).
Perícias:
Nenhuma.
Obstinação. Sempre que alguém interfere em seu grande objetivo, recebe R+2 para resistir as adversidades. Sempre que grita o nome de um ataque recebe FA+3, mas oferece H+1 para o adversário esquivar.
Ataque Inesperado. Uma vez por combate é capaz de usar a vantagem ataque especial e adicionar um poder que você não possua pagando seu custo normal em PM.
Força Bruta: Quando realiza um ataque concentrado além de causar dano aumentado você ignora a armadura do alvo.
Sem estilo, sem técnica e sem renome. Gouka fora abençoada com um corpo maior que o das outras mulheres e um vigor muito superior ao de outros homens. Desde menina era enjoada das tradições de recato tamurianas, então juntou todo o seu dinheiro, comprou uma bela Nagamaki, treinou alguns movimentos improvisados e partiu em uma missão local de Nitamura, para exterminar um oni. E por sorte conseguiu! Agora lançou-se ao mundo com um único objetivo: Tornar-se a mulher mais forte do mundo, superando os grandes.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: Fichas Empty John Lessard

Mensagem por Padre Judas Sex Set 04, 2020 11:23 am

Groop da Natureza
8N
(C4+K0+V4+P2+O1-D3)

Crônicas Artonianas [TA]: Fichas 261lOPc

Características:
F0 (esmagamento), H2, R2, A0, PdF0 (esmagamento).
10 PVs, 20/30* PMs.

Kit de Personagem:
Druida (Forma selvagem, 0 pontos).
Vantagem Regional:
União Púrpura: Barbarismo (0 pontos).
Vantagem Única:
Goblin (-1 ponto).
Vantagens:
Clericato (Alihanna, 1 ponto); Magia Branca (2 pontos); PMs Extras x1 (1 ponto); Sentidos Especiais (Infravisão, VU).
Desvantagens:
Código de Honra (Allihanna, -1 ponto); Má Fama (VU); Modelo Especial (-1 ponto).
Perícias:
Animais (2 pontos).
Especializações: Sob. Ermos, Rastrear.
Magias Conhecidas:
Iniciais: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
Animais: Cajado em Cobra.
Clericato: Barreira Mística, Cegueira, Cura Mágica.
Outros: Desmaio, Desvio de Disparos, Enxame de Trovões, Inferno de Gelo, Proteção Mágica Superior.
Capivara (Forma Selvagem)
F1 (corte), H1, R2, A0, PdF0; 10 PVs, 10 PMs; Aparência Inofensiva (1 ponto), Arena (água, 1 ponto), Enxame de Carrapatos, Sentidos Especiais (Audição Aguçada, Faro Aguçado, VU); Maldição (quando não está em grupo sua H cai para 0); Modelo Especial (VU).
Groop é um goblin orfão. Sua mãe irmãos morreram pelas mãos de um paladino, até onde ele sabe. Afinal, paladinos matam goblins… Por alguma razão, ou por obra dos deuses, ele sobrevivera, mas ainda assim, tinha tudo para para morrer. Groop nasceu nas fronteiras da União Púrpura. Um goblin pequeno como ele, era um alvo fácil para feras e bárbaros das tribos.

Mais uma vez, o destino sorria para ele e conheceu Trantor, um vigoroso bárbaro e senhor selvagem, um druida. Trantor havia sido expulso de sua tribo anos atrás e agora vivia recluso nos limites do reino. Era ranzinza e duro, mas acabou por cuidar de Groop, mais que isso, ensinar tudo que sabia.

O jovem goblin abraçou o caminho natural e os ensinamentos de Allihanna, recebendo seus poderes em troca. Era uma criatura bondosa, simples e inocente, mas treinada nas artes xamanicas e muito capaz em viver nos ermos. Groop absorveu todos os ensinamentos possíveis de seu mestre, até que o ciclo natural cobrou seu preço. Trantor faleceu.

Entristecido, o goblin velou por seu mentor por três dias, então o enterrou na floresta, em meio às árvores. Reuniu seus poucos pertences e partiu. Naquela noite sonhou com a Senhora das Mil Cabeças Naturais. Cada uma um animal. No dia seguinte reuniu suas coisas e partiu, a fim de conhecer cada animal no mundo e lutar por sua proteção.
Arena: Água. Quando combate em sua forma de capivara, o druida recebe H+2.
Aparência Inofensiva. Em sua forma de capivara Groop engana seus oponentes e recebe o direito a uma ação extra antes do primeiro turno de um combate. Não funciona com quem já viu ele lutar.
Barbarismo. Todos os testes de Sobrevivência diminuem sua Dificuldade em um nível (Difícil para Médio, Médio para Fácil).
Enxame de Carrapatos. Quando em forma de capivara, Groop pode lançar a magia Aporrinhação de Nimb (MB, pg. 82) pela metade do custo (1 PM para cada 2 turnos). Este não é um efeito mágico e só invoca carrapatos.
Forma Selvagem. Uma vez por dia Groop pode assumir a forma de uma capivara.

CdH Alihanna. Não usar armaduras de metal ou armas cortantes (exceto no caso de itens naturais, como garras, dentes e couro pertencentes a animais que tiveram morte natural, ou armas geradas por magia). A morte de animais selvagens só é permitida em defesa própria. Seguidores de Allihanna não conseguem descansar adequadamente em cidades (não recuperam PVs nem PMs).
Má Fama. Embora sejam cidadãos do Reinado, goblins são indignos de confiança e apreço. Recebe +1 em Interrogatório e Intimidação, -1 em Lábia e Sedução.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: Fichas Empty Kaito_Sensei

Mensagem por Padre Judas Sex Set 04, 2020 11:26 am

Lezarth Blackheart
8N
(C6+K0+V5+P0+O0-D3)

Crônicas Artonianas [TA]: Fichas EAikGwt

Características:
F0 (Esmagamento); H3; R3; A0; PdF0 (Esmagamento).
15 PVs; 40 PMs.

Kit de Personagem:
Mago do Caos (efeito adverso, magia espontânea, 0 pt).
Vantagem Regional:
Nova Ghondriann: Autoconfiança (PM, 0 pt).
Vantagem Única:
Humano (0 pt)
Vantagens:
Equilíbrio de Energias (1 pt); Magia Caótica (0 pt); Magia Negra (2 pt); Mestra (Cassandra Blackheart, 1 pt); PMs Extras x1 (1 pt).
Desvantagens:
Código de Honra (Heróis, -1 pt); Insano (Megalomaníaco, -1 pt); Má Fama (-1 pt).
Perícias:
Nenhuma.
Magias Conhecidas:
Iniciais: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
Mestre: Arpão, Crânio Voador de Vladislav, Paralisia.
Lezarth nasceu na vila de Cáspia.  Filho de pais artonianos normais: uma bruxa e um mercador que vendia as "poções e feitiços moralmente suspeitos" que sua mulher fabricava.  Sua mãe lhe ensinou as artes negras e ele aprendeu bem, apesar de sua magia ser muito volátil e imprevisível, fato este que provocou vários acidentes na vila. Devido à má fama do jovem mago, ele e seus pais tiveram que se mudar da vila, indo para Sambúrdia.

Como sempre admirou heróis, Lezarth decidiu se tornar um aventureiro em seu novo lar (para desespero de seus pais). Participou de várias aventuras em Samburdia e arredores, que deram muito certo (ou não). Alguns anos se passaram e o mago descobriu que seu pai ficou muito doente. No leito de morte seu pai lhe fez seu último pedido: que fosse cremado e que suas cinzas fossem levadas à sua terra natal, Cáspia. Assim que o seu pai morreu o jovem mago juntamente com sua mãe (uma mulher ainda muito bonita, mas muito atrapalhada) foram para a vila sem nem sequer saber se ela ainda existia para cumprir o último desejo de seu pai.
Efeito Adverso. Você pode gastar 1 PM para rolar um dado a próxima vez que lançar uma magia. De acordo com a rolagem, um dos seguintes efeitos acontece:
1–2: a magia não funciona, mas não gasta nenhum outro PM.
3–4: a magia funciona normalmente, mas seu custo em PMs é reduzido à metade.
5–6: a magia conquista efeito máximo ou, em caso de magias ofensivas, um crítico automático em sua rolagem de dados, pelo mesmo custo em PMs.
Magia Caótica. A magia se comporta de forma inesperada com você, causando efeitos espetaculares — ou pífios — de acordo com os desígnios de Nimb. Sempre que rolar um dado para FA ou FD de uma magia um resultado 6 significa que a magia extraiu poder do Caos e ficou mais poderosa. Role mais 1d e some ao total. Caso esta nova rolagem também resulte 6, role de novo. E assim por diante até você conseguir um resultado diferente de 6. Por outro lado, se nessa jogada você rolar 1 a força total é reduzida pela metade.
Magia espontânea. Quando sua vida está em risco uma nova magia pode despertar de seu sub-consciente salvando-lhe a vida. Sempre que estiver perto da morte pode escolher uma magia qualquer e lançá-la pelo custo normal em PMs. Este poder pode ser usado uma vez por dia.

Má Fama. Lezarth é mal visto por sua magia instável.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: Fichas Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: Fichas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos