Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônicas Artonianas [TA]: ON

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por Padre Judas Qui Jul 02, 2020 10:39 am

Crônicas Artonianas

Resumo

Na Vila de Cáspia um grupo de pessoas se reúne para enfrentar uma ameaça: um bando de kobolds que ataca viajantes e até jovens cidadãos. Com a ajuda dos hostis luláck-nóck, eles conseguem desbravar o covil das criaturas e expulsá-las da região. Entretanto este não era o fim dos problemas.

Agora uma praga misteriosa, mística, espalha-se por todo o território, ameaçando caspianos e indígenas. Visando descobrir a causa, os aventureiros enfrentam a floresta e chegam a uma antiga e bem conhecida ruína apenas para descobrir uma passagem secreta até então desconhecida. Lá dentro tomam contato com a verdade: o espírito rancoroso de um dragão negro foi despertado por exploradores e coloca todos em perigo. A única forma de impedir que o mal vença é recuperar o pilar que mantinha sua alma aprisionada. Enquanto Zolkan Zanzer, clériga de Leen, permanece para conter o espectro os demais devem encontrar o paradeiro dos exploradores e do objeto extraviado por eles.

Felizmente pistas são descobertas em Cáspia. Com ajuda de Geovana Fredo, a mais jovem das irmãs sacerdotisas de Tanna-Toh, eles encontram o rastro o artefato: as Bad’lands, um sertão desértico e hostil na porção ocidental de Deheon. Os aventureiros devem ir até Bek’ground, um vilarejo nas proximidades, em busca de pistas que facilitem a busca, uma vez que o deserto é muito grande para ser facilmente explorado.


Crônicas Artonianas [TA]: ON YWylzrZ

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty CAPÍTULO 2: CIDADE DE PEDRA

Mensagem por Padre Judas Qui Jul 02, 2020 10:40 am

Nova Ghondriann, 10/11/1410, Kalag

Crônicas Artonianas [TA]: ON H3DX8og

Groop da Natureza
Crônicas Artonianas [TA]: ON BP8eFLT
– Valkyria? Nada bom, nada bom... E ter teleporte aqui? Magia ser algo banal, Groop dizer para vocês.

Evanlynne
Crônicas Artonianas [TA]: ON J1vXMNR
– Nossa, e seria possivel teleportar todo mundo?

Geovana Fredo
Crônicas Artonianas [TA]: ON UmClvyB
– Uma runa de teleporte custa somente uns mil tibares, não é impossível. Posso ceder uma e ela é suficiente para transportar um pequeno grupo. Façam seus preparativos e descansem um pouco, partirão assim que estiverem prontos. Se tiverem alguma dúvida, perguntem agora. Imagino que será a primeira vez em uma metrópole. Valkaria é a maior cidade do mundo, Yudakar parece um distrito em comparação! Posso arrumar alguns mapas pra ajudar vocês a se localizarem.

Off:

CONDIÇÕES

  • Lezarth. Em certos momentos perde 1 PV que só pode ser recuperado com descanso ou magia divina conjurada em um local sagrado.

Atualização: dia 07/07, terça-feira.

Personagens:

  • Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 900. PE 0.
  • Gouka. PV(15) 14, PM(15) 13. T$ 1390. PE 2.
  • Groop. PV(10) 10/30, PM(20) 20. T$ 950. PE 2.
  • Lezarth. PV(15) 14, PM(40) 29. T$ 190. PE 0.


_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por John Lessard Dom Jul 05, 2020 10:10 pm

Groop balançou a cabeça, confuso, incerto.


Crônicas Artonianas [TA]: ON BP8eFLT

- Groop não ter tudo isso de moedinhas, Groop viver das coisas que a natureza dá! Descansar, mas não saber como voltar depois...
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3438

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por Kairazen Dom Jul 05, 2020 10:24 pm

Eva estava animada, sabia que tinham uma importante missão em ma~so, mas conhecer Valkaria era algo que ela não esperava, tinha que manter a cabeça no lugar e se concentrar no que era importante:

Crônicas Artonianas [TA]: ON J1vXMNR
Você veio de Valkaria não foi Gouka? Será bom ter alguem com a gente que já conheça a cidade

Geovana apontava que eles teriam que arrumar um jeito de voltar, uma vez que a runa só funcionava para levá-los, mas teriam que pensar nessa solução durante a viagem, não podia perder mais tempo:

Crônicas Artonianas [TA]: ON J1vXMNR
Sim, o retorno será mais complicado, mas acredito que conseguiremos dar um jeito. Vou avisar meus pais da missão e arrumar as coisas, nós vemos amanhã pessoal.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por Kaito sensei Seg Jul 06, 2020 3:12 pm

Lezarth dá uma pensada: Tinham que ir para Valkaria. Pensou se sua mãe não teria algum contato na cidade.

Lezarth
Crônicas Artonianas [TA]: ON Black_Mage_concept_art
Vou ver com minha mãe para ver se ela conhece alguém em Valkaria. Na época que era aventureira ela era muito influente. Talvez arrumemos no mínimo uma carona na volta.
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por DiceScarlata Seg Jul 06, 2020 6:00 pm

Nagamaki no Gouka
Crônicas Artonianas [TA]: ON J1EYSUp

- Eu conheço Valkaria sim...

*Gouka não queria voltar. Havia saido para se aventurar depois de mostrar aos tolos homens de seu dojo tradicionalista, que suas crenças estavam erradas. Mas rever a estátua acalentaria seu coração. Bastava ficar longe de Nitamura*

- Pensamos na volta depois, Eva-chan. Vamos nos preparar para a... viagem...

*E partiu em busca de algum descanso*
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2549

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty LIVRO II: PRAGA

Mensagem por Padre Judas Ter Jul 07, 2020 9:35 pm

Capítulo 3: Bek'ground

Deheon, 18/11/1410, Aztag

Crônicas Artonianas [TA]: ON YA1jXQV

Os aventureiros viajaram para Valkaria e de lá pegaram a estrada rumo à vila de Bek’ground, com ajuda do mapa fornecido pela Irmã Geovana.

A viagem fora razoavelmente tranquila. Graças à Groop, não houve ameaças por parte de animais selvagens e somente um bando de bandoleiros teve a ousadia de tentar roubá-los, mas bastou a morte de alguns deles para que o resto fugisse com o rabo entre as pernas.

Por fim chegaram à vila, basicamente um povoado, nos limites das terras agrestes chamadas Bad’lands. Ali deveriam dar continuidade à busca pelo pilar.
Geovana Fredo
Crônicas Artonianas [TA]: ON UmClvyB
– Lembrem-se de buscar por informações sobre Zannamar di’Bek, o clérigo de Tanna-Toh que acompanhava a expedição. Ele é de Bek’ground e talvez haja algum parente ou conhecido que possa dar alguma luz sobre onde estão seus companheiros. Vocês podem falar sobre o comandante desagradável que liderava o grupo, também.

– Quando encontrarem o pilar, basta usar novamente a Runa para retornarem para Cáspia. Boa sorte.
Com estas palavras a Irmã havia se despedido. E agora eles estavam ali.

Era realmente um lugar pequeno. Só tinha uma rua principal que terminava em um descampado com um poço no centro. Não havia cobertura nas ruas, apenas terra. Campos para cultivo eram vistos ao redor. Vocês veem um garoto passar correndo com uma jovem atrás dele, empunhando duas estranhas maças com forma de punho fechado.
Moça
Crônicas Artonianas [TA]: ON IFfxvxm
– Vem cá, Dice! Ainda não te dei um golpe na cabeça hoje!
Menino
Crônicas Artonianas [TA]: ON N5n8sXc
– Sai fora, sua louca! Se eu chegar atrasado para a aula da Professora Proficience de novo não vai ter acerto crítico que me salve! Droga, já estou até falando como você!
Eles seguem em frente, rumo a uma casa térrea com o símbolo de Tanna-Toh pregado na parede.
Off:

CONDIÇÕES


  • Lezarth. Em certos momentos perde 1 PV que só pode ser recuperado com descanso ou magia divina conjurada em um local sagrado.

Atualização: dia 10/07, sexta-feira.
Personagens:

  • Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 900. PE 0.
  • Gouka. PV(15) 15, PM(15) 15. T$ 1390. PE 2.
  • Groop. PV(10) 10, PM(20) 20. T$ 950. PE 2.
  • Lezarth. PV(15) 15, PM(40) 40. T$ 190. PE 0.

Inventário
Aliados: Cláudio Galvão e Thomaz Millstone

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por Kaito sensei Qua Jul 08, 2020 11:28 am

A vila pacata lembrava um pouco o lugar aonde Lezarth morou em Samburdia com seus pais. Lembrou-se da imagem de seu falecido pai o recebendo entre uma aventura e outra. Uma lágrima rolou por um dos olhos do mago, mas rapidamente foi enxugada antes dos demais perceberem. Ele vê as crianças e não consegue conter o riso. Não sabia porque, mas achou o garoto Dice meio patético. Talvez fosse o nome, sei lá.

Lezarth
Crônicas Artonianas [TA]: ON Black_Mage_concept_art
Deixem comigo, sou bom com crianças!

Então o mago, talvez o mais suspeito e estranho do grupo, se aproxima falando com os dois, esperando que parassem para ouvi-lo.

Lezarth
Crônicas Artonianas [TA]: ON Black_Mage_concept_art
Hey mulecada! Tudo bem? Vocês conhecem um tal de Zannamar di’Bek?
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por John Lessard Sex Jul 10, 2020 11:44 am

Após a agitação de Valkaria, era um alívio encontrar aquele pequeno vilarejo e ter tido uma viagem calma. Groop, entretanto, tinha que admitir que estava um pouco cansado e sem perspectivas do que fazer. Estranhou o linguajar das duas figuras por ali, mas o mago garantia que ia conseguir informações. O druida franziu o cenho, olhou para Gouka.


Crônicas Artonianas [TA]: ON BP8eFLT

- Groop apostar cinco castanhas de que ele irá estragar tudo.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3438

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por Kairazen Sex Jul 10, 2020 1:34 pm

Eva não acredtava que estava em Valkaria, ficou impressionada em como a cidade era grande, depois de tudo aquilo era gostaria de voltar lá com mais calma para conhece-la, partiram rapidamente para Bek'Ground, e fora os bandidos da estrada não tiveram problemas para chegar na vila, era um lugar bem pacato, com exceção de uma garota com maças perseguindo o garoto:

Crônicas Artonianas [TA]: ON J1vXMNR

Acho que cada lugar tem sua bizarrice própria. - disse para si mesma

Lezarth tomou a frente e foi questionar as duas figuras sobre Zannamar, ela torcia para que eles soubessem algo, não sabiam como estava a clériga de Leen, conter a maldição devia estar sendo dificil para ela. Groop apostou que ele não conseguiria, ela então disse:

Crônicas Artonianas [TA]: ON J1vXMNR

Eu aposto que ele consegue alguma informação boa!
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por DiceScarlata Ter Jul 14, 2020 7:06 am

Nagamaki no Gouka
Crônicas Artonianas [TA]: ON J1EYSUp

- ... Essa garota... parece forte..

*Gouka sorria a Hit, apertando forte sua nagamaki contra o corpo, conforme mantinha os braços cruzados, assistindo a cena. Adoraria trocar golpes com a maluca*

- Os nomes artonianos são tão sonoros e bonitos Eva, aqui n é diferente. La em Tamu-ra, tem uns meio patéticos, como Kaito... Detestava.

(XD, beijos)


Última edição por DiceScarlata em Dom Ago 16, 2020 7:43 am, editado 1 vez(es)
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2549

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty CAPÍTULO 3: BEK’GROUND

Mensagem por Padre Judas Qua Ago 12, 2020 1:31 pm

Deheon, 18/11/1410, Aztag

Crônicas Artonianas [TA]: ON YA1jXQV

Lazarth começa a correr atrás dos outros dois, fazendo perguntas.
Daice
Crônicas Artonianas [TA]: ON N5n8sXc
– Ajuda o rapaz perdido aí e me deixa, Hit.
Hit
Crônicas Artonianas [TA]: ON IFfxvxm
– Eu não moro aqui, mocinho. Mas tá bom...
Hit para e tenta acertar a cabeça de Lazarth, mas o mago para no susto e cai de bunda, evitando o golpe.
Hit
Crônicas Artonianas [TA]: ON IFfxvxm
– Ei, como vou te responder se você não fica quieto?
Daice
Crônicas Artonianas [TA]: ON N5n8sXc
– HIT! Você não pode bater me pessoas desconhecidas assim por nada!
Hit
Crônicas Artonianas [TA]: ON IFfxvxm
– Não? Tá bom...
Sem avisar ela bate na cabeça do garoto.
Daice
Crônicas Artonianas [TA]: ON N5n8sXc
– Ai! Mas que... aff. Vem cá, moço. Não pergunta pra essa aí não que ela é doida... AI!
Ele toma outra pancada.
Hit
Crônicas Artonianas [TA]: ON IFfxvxm
– Doida, não! Sou a Louca da Ponte! Digo, Guardiã da Ponte!
Daice
Crônicas Artonianas [TA]: ON N5n8sXc
– Ah... bom, Zannamar...? Ah, o Tio Zan! Ele é irmão da Professora. A gente ficou sabendo que ele morreu em Nova Ghondriann, né? O chefe dele conversou com a professora e depois eles foram embora. Acho que vai ter que perguntar pra ela. Vem com a gente!
Hit
Crônicas Artonianas [TA]: ON IFfxvxm
– Isso! Deixa os PdMs aqui ajudarem vocês! Vam’bora!
Ela pega na mão do Lezarth e sai arrastando ele até o templo-escola, onde encontram a sacerdotisa local.
Prof. Proficience
Crônicas Artonianas [TA]: ON P6IotHZ
– De fato, Zannamar era meu irmão. Ele associou-se com alguns exploradores para procurar artefatos antigos.
Ela permanece aguardando mais perguntas.

Off:

CONDIÇÕES


  • Lezarth. Em certos momentos perde 1 PV que só pode ser recuperado com descanso ou magia divina conjurada em um local sagrado.


Atualização: dia 14/07, sexta-feira.
Personagens:

  • Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 900. PE 0.
  • Gouka. PV(15) 15, PM(15) 15. T$ 1390. PE 2.
  • Groop. PV(10) 10, PM(20) 20. T$ 950. PE 2.
  • Lezarth. PV(15) 15, PM(40) 40. T$ 190. PE 0.


Inventário
Aliados: Cláudio Galvão e Thomaz Millstone

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por John Lessard Sex Ago 14, 2020 10:18 am

Quando o mago quase levou uma pancada na cabeça, Groop armou-se em uma postura defensiva, porém de alguma forma a situação pareceu se controlar. Não demorou para que fossem até uma mulher, cujo irmão tinha morrido junto dos demais ladrões de tumba. Suas respostas não eram ajudavam muito, um pouco talvez.


Crônicas Artonianas [TA]: ON BP8eFLT

— Pela castanhinha, isso será difícil...

John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3438

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por Kairazen Sex Ago 14, 2020 11:48 am

As pessoas daquela vila eram estranhas, quando a garota fez menção de atacar Lezarth ela ate pensou em pegar o arco, mas logo viu que era apenas uma brincadeira, mas logo eles foram levados para a pessoa que poderia ajuda-los de fato, mas aparentemente não sabia o destino de seu irmão, Eva não sabia como dizer:

Crônicas Artonianas [TA]: ON J1vXMNR
Bom, é sobre esse grupo mesmo que queremos saber, eles levaram um artefato antigo que protegia a nossa região, precisamos leva-lo de volta antes que seja tarde demais! Se você puder nós indicar onde eles estão vai ajudar muito.

Eva achou melhor ir direto ao ponto, não sanbia o quão longe eles poderiam estar. Ainda queria dizer sobre o irmão dela, mas achou melhor dar a noticia depois, não sabia como ela iria reagir.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por DiceScarlata Dom Ago 16, 2020 8:09 am

Nagamaki no Gouka
Crônicas Artonianas [TA]: ON J1EYSUp
- Como Eva-chan disse, temos pressa... Por favor respondam e seguiremos caminho


*Estava impaciente, batendo o pé e apertando a arma*
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2549

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Capítulo 3: Bek’ground

Mensagem por Padre Judas Ter Ago 18, 2020 9:48 pm

Deheon, 18/11/1410, Aztag

Crônicas Artonianas [TA]: ON YA1jXQV

Lezarth
Crônicas Artonianas [TA]: ON TNrLNmD
– Então Zannamar era seu irmão... Dice disse que ele morreu. Sinto muito por sua perda... Mas a senhorita saberia como isso aconteceu? Nossa vila está com problemas e acreditamos que seja por causa desse grupo que estava com seu irmão. Qualquer pista que a senhorita tiver nos ajudará muito...
Profª. Proficience
Crônicas Artonianas [TA]: ON P6IotHZ
– Segundo soube do Capitão Gard, eles realmente encontraram um artefato antigo em Nova Ghondriann, e meu irmão morreu junto com alguns outros membros da expedição. Eles foram atacados por homens-lagarto... bárbaros! Eles foram encontrar seu empregador, mas só sei que ele vive nas Bad'lands.

– O único por lá que é habitável é um vilarejo chamado "Casa de Mãe Joana".
Crônicas Artonianas [TA]: ON J1vXMNR
Bom, é sobre esse grupo mesmo que queremos saber, eles levaram um artefato antigo que protegia a nossa região, precisamos leva-lo de volta antes que seja tarde demais! Se você puder nós indicar onde eles estão vai ajudar muito.
Profª. Proficience
Crônicas Artonianas [TA]: ON P6IotHZ
– Bom, como disse, o único lugar habitável nas Bad’lands é o vilarejo. Eu até tenho um mapa, se quiserem. Posso fornecer o mapa gratuitamente, mas gostaria de pedir uma contribuição para a igreja. Este dinheiro ajudaria a manter a educação das crianças e preservar o poder de Tanna-Toh nesta região tão distante.
Hit
Crônicas Artonianas [TA]: ON IFfxvxm
– Hm... eu poderia pedir doações pela causa de Nimb, também.

Daice
Crônicas Artonianas [TA]: ON N5n8sXc
– Você provavelmente trocaria todos os tibares pela chance de dar bordoada... ai!
Passando a mão na cabeça após a pancada, o garoto olha feio para a jovem.
Hit
Crônicas Artonianas [TA]: ON IFfxvxm
– Sabe que é uma boa ideia? Obrigado pelas suas contribuições, Daicezinho!
Cláudio Galvão
Crônicas Artonianas [TA]: ON ZpcCitP
– Hã, eu não tenho problemas em ajudar. Aqui, irmã.
Ten. Thomaz Millstone
Crônicas Artonianas [TA]: ON 9Oiy70l
– Sim, pela causa de Tanna-Toh e em agradecimento pela ajuda.
Os dois jovens oferecem um tibar de ouro cada um.

Off:

Contribuições podem ser feitas em qualquer valor, embora o ideal seja pelo menos T$100 (pode ser mais). Não é obrigatório.

CONDIÇÕES

  • Lezarth. Em certos momentos perde 1 PV que só pode ser recuperado com descanso ou magia divina conjurada em um local sagrado.


Atualização: dia 21/08, sexta-feira.
Personagens:
  • Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 900. PE 0.
  • Gouka. PV(15) 15, PM(15) 15. T$ 1390. PE 2.
  • Groop. PV(10) 10, PM(20) 20. T$ 950. PE 2.
  • Lezarth. PV(15) 15, PM(40) 40. T$ 190. PE 0.


Inventário
Aliados: Cláudio Galvão e Thomaz Millstone

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por Kaito sensei Qua Ago 19, 2020 1:41 pm

Lezarth dá uma olhada em sua bolsa. Tinha pouco dinheiro e ainda tinha que lidar com as dívidas, mas decidiu ajudar, mesmo que com pouco.

Lezarth
Crônicas Artonianas [TA]: ON Black_Mage_concept_art
Eu não tenho muito, mas espero que isto ajude a causa de Tanna-Toh.

O mago entrega 50 T$ para a professora. Depois de receberem o mapa, ele agradeceu.

Lezarth
Crônicas Artonianas [TA]: ON Black_Mage_concept_art
Obrigado pela ajuda professora. Crianças, vocês também ajudaram bastante. Acho que agora o jeito é ir para a Casa da Mãe Joana. Espero que não seja perto do vilarejo "Onde Judas Perdeu as Botas"...
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por Kairazen Qui Ago 20, 2020 4:45 pm

Ela já sabia da morte do irmão, Eva ficou um pouco mais aliviada, pelo menos agora tinham um caminho para seguir, e um mapa, o que seria ótimo naquela terra estranha. Eva pegou o dinheiro da sua bolsa e entregou para a professora:

Crônicas Artonianas [TA]: ON J1vXMNR
Lógico que sim, e muito obrigado pela ajuda professora

Eva pensava no nome do lugar que tinham que ir

Crônicas Artonianas [TA]: ON J1vXMNR
Que nome engraçado, de onde será que saiu esse nome

Vai se virar para as crianças que levaram eles ate a professora e agradecer:

Crônicas Artonianas [TA]: ON J1vXMNR
Muito obrigado a vocês dois também.

E vai se virar para o resto do grupo:

Crônicas Artonianas [TA]: ON J1vXMNR
Certo, já temos um direção, querem fazer algo antes?

OFF: Eva vai dar 100 T$ para a professora.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por John Lessard Qui Ago 20, 2020 7:59 pm

Groop olhou as moedas na bolsa e despeja todo o dinheiro aos pés da mulher.


Crônicas Artonianas [TA]: ON BP8eFLT

— Groop não gosta de ajudar civilização, mas também não não tem utilidade pra pecinhas de metal.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3438

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por DiceScarlata Sex Ago 21, 2020 10:31 am

Nagamaki no Gouka
Crônicas Artonianas [TA]: ON J1EYSUp

- A unica deusa em meu coração é Valkaria... Mas eu aprendi sobre todas as outras deusas fodonas. Tenebra que domina toda a noite, Wynna que rege toda a magia. Lena que nos deu a vida. Tudo que é importante, veio das mulheres divinas! Tanna-toh não é exceção! Ela traz o verdadeiro conhecimento que nos liberta de tradições idiotas.

*Gouka também oferece moedas para a professora, com um sorriso orgulhoso*

- Nós sempre temos que nos ajudar.

*Olhava para a pequena professora com um sorriso e se juntou aos demais* *

- Vamos olhar esse mapa e começar a caçada!

doarei 200
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2549

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Capítulo 3: Bek’ground

Mensagem por Padre Judas Sex Ago 21, 2020 7:46 pm

Deheon, 18/11/1410, Aztag

Crônicas Artonianas [TA]: ON YA1jXQV

Profª. Proficience
Crônicas Artonianas [TA]: ON P6IotHZ
–Hã... muito... obrigada.
Ela olha para as moedas no chão. Felizmente Daice abaixa-se e pega-as.
Profª. Proficience
Crônicas Artonianas [TA]: ON P6IotHZ
– Bem, ahã. Aqui está o mapa. Tomem cuidado na viagem, as Bad’lands são um grande deserto rochoso habitado por mortos-vivos de todo tipo, principalmente zumbis.
O garoto interrompe, animado.
Daice
Crônicas Artonianas [TA]: ON N5n8sXc
– Ninguém sabe de onde esses mortos-vivos veem. Alguns acreditam que há um portal para Sombria, o Reino de Tenebra, que se abre à noite. Eles são mais ativos nesta hora, inclusive, por isso é melhor viajar durante o dia e buscar abrigo ao anoitecer. Há algumas cavernas e grutas que podem prover alguma segurança, embora a vigilância deva ser redobrada. O deserto não é para fracos.
Profª. Proficience
Crônicas Artonianas [TA]: ON P6IotHZ
– Isso mesmo. Pena que você não é tão aplicado quando se trata de matemática e valkar.
Daice
Crônicas Artonianas [TA]: ON N5n8sXc
– Eu não pretendo ser bardo nem inventor, então acho que não preciso tanto disso, profe.
Após despedirem-se da professora e das crianças, os aventureiros partiram rumo às Bad’lands – parecia que não iam vê-los mais. Exceto que ao chegarem à ponte que permitia acesso à terra morta encontraram a garota parada bem no meio dela. O que era curioso, pois tinham acabado de deixa-la para trás.
Hit
Crônicas Artonianas [TA]: ON IFfxvxm
– Alto! Eu sou Hit, a Guardiã da Ponte! Para passarem devem me derrotar!
Ela carrega duas maças que possuem a forma de punhos e se prepara para o combate. A ponte é estreita, feita de tábuas de madeira e amarrada com cordas, de modo que somente uma pessoa podia cruzar de cada vez – e somente uma pessoa podia lutar com Hit de cada vez.

Off:

Doar para templos e caridade, quando há sinceridade, é uma prova de respeito e devoção ao Divino e os deuses apreciam tal gesto. Então é possível, em alguns momentos, trocar tibares por PEs. Entretanto, não quer dizer que aconteça o tempo todo.

Lezarth doou T$50 (26,31%), ganhou 1 PE. Eva doou T$100 (11,1%), ganhou 1 PE. Groop doou T$950 (100%), ganhou 3 PE. Gouka doou T$200 (14,38%), ganhou 1 PE.

O cálculo considerou a seguinte tabela: 10%=1 PE, 50%=2 PE, 100%=3 PE. Lembrando que, em nenhuma circunstância, ninguém pode acumular mais de 5 PE.

Se alguém for lutar contra Hit, deve avançar e rolar Iniciativa.

CONDIÇÕES


  • Lezarth. Em certos momentos perde 1 PV que só pode ser recuperado com descanso ou magia divina conjurada em um local sagrado.


Atualização: dia 25/08, terça-feira.
Personagens:

  • Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 800. PE 1.
  • Gouka. PV(15) 15, PM(15) 15. T$ 1190. PE 3.
  • Groop. PV(10) 10, PM(20) 20. T$ 00. PE 5.
  • Lezarth. PV(15) 15, PM(40) 40. T$ 140. PE 1.


Inventário
Aliados: Cláudio Galvão e Thomaz Millstone

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por Kaito sensei Seg Ago 24, 2020 2:58 pm

Depois de se despedirem Lezarth vê se consegue alguns suprimentos básicos (saco de dormir, mochila, comida e água) para partir para as Bad'lands. Assim que termina, vai juntamente com os demais para a saída da vila e vê a garota maluca de novo. Não tinham tempo para aquilo e já tinha meio que entendido como a cabeça de Hit funcionava (ou não funcionava). Ele deu um passo a frente dos demais, ficando no começo da ponte.

Lezarth
Crônicas Artonianas [TA]: ON Black_Mage_concept_art
Olha garota... Nada pessoal, mas não temos tempo para brincadeiras! Dark Bind!

Ele faz um gesto com as mãos, apontando as para Hit. Em um instante as sombras geradas pelas cordas da ponte ganham vida, se transformando em correntes negras que tentam se amarrar na garota.

Iniciativa:7. Vou gastar 2 PMs para lançar Paralisia nela



Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por Kairazen Seg Ago 24, 2020 10:35 pm

Eva estava ansiosa, eles estavam em uma aventura como as das canções que ela cresceu ouvindo, não epserava entrar numa tão nova, mas ali estava ela, pelo menos eram com boas pessoas. Agradeceu e se despediu da professora e do garoto, haviam sido muito prestativos, mas no caminho para Bandland's acharam o primeiro problema, a garota de antes se dizia a protetora da ponte, e parecia estar disposta a lutar para defender ela, Lezarth não perdeu tempo e partiu pra cima dela:

Crônicas Artonianas [TA]: ON J1vXMNR
Moça, não estamos querendo problemas, mas estamos com pressa.

Ela parecia bem estranha, mas Eva torcia para que não fosse teimosa o suficiente para continuar a luta.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Capítulo 3: Bek’ground

Mensagem por Padre Judas Ter Ago 25, 2020 8:57 am

Deheon, 18/11/1410, Aztag

Crônicas Artonianas [TA]: ON YA1jXQV

Lezarth lança uma magia em Hit, mas não surte efeito.

Hit
Crônicas Artonianas [TA]: ON IFfxvxm
– Você tentou me paralisar, não é? Não é justo! Muito bom!

Crônicas Artonianas [TA]: ON J1vXMNR
Moça, não estamos querendo problemas, mas estamos com pressa.

Hit
Crônicas Artonianas [TA]: ON IFfxvxm
– Também não quero problemas, só quero dar porrada na cabeça de vocês!

Ela tenta acertar Lezarth, mas este se esquiva no último momento – a ponte balança e ele se agarra nas cordas para não cair.

Hit
Crônicas Artonianas [TA]: ON IFfxvxm
– Ah, fique parado!

Off:

INICIATIVA

1) Lezarth
2) Gouka
3) Hit

Lezarth gastou 2 PMs.

Como estamos em combate, a atualização seguirá a ordem da Iniciativa. Todos os outros devem rolar Iniciativa também, mesmo que não participem do combate diretamente.

CONDIÇÕES

  • Lezarth. Em certos momentos perde 1 PV que só pode ser recuperado com descanso ou magia divina conjurada em um local sagrado.
Personagens:
  • Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 800. PE 1.
  • Gouka. PV(15) 15, PM(15) 15. T$ 1190. PE 3.
  • Groop. PV(10) 10, PM(20) 20. T$ 00. PE 5.
  • Lezarth. PV(15) 15, PM(40) 38. T$ 140. PE 1.


Inventário
Aliados: Cláudio Galvão e Thomaz Millstone

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por Kaito sensei Ter Ago 25, 2020 10:38 am

Hit consegue se safar da magia para o azar de Lezarth. Ele não queria machucar a garota, por isso tentou paralisa-la. Sabia que sua magia era descontrolada demais para lidar com ela. Ao mesmo tempo que poderia só fazer cócegas na garota, também poderia matá-la e levar a ponte junto. Decidiu improvisar. Quando ela o atacou, ele conseguiu se esquivar por um triz, mas fez uma encenação "safada", colocando a mão na cabeça como se estive

Lezarth
Crônicas Artonianas [TA]: ON Black_Mage_concept_art
Oh não! Ela me acertou! Ai, como dói!!! Eu desisto...

Ele se vira e sai correndo para perto dos outros e fala baixinho.

Lezarth
Crônicas Artonianas [TA]: ON Black_Mage_concept_art
Olha... tentei paralisar e não deu certo... e agora?
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas Artonianas [TA]: ON Empty Re: Crônicas Artonianas [TA]: ON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos