Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

+3
Fenris
DragonKing
roenmidnight
7 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard Seg Set 14, 2020 12:13 pm

Ato 4: A Planície do Longo Cerco

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 22d77b19fff9de26e28f2e8af71a2b76

Após o combate, o grupo pensava rapidamente nos próximos passos. Fargrimm curava como podia Jihad e Tyberos, enquanto Lyane amarrava o homem desmaiado por Maryanne em uma árvore. A nobre ainda sugeria que procurassem outro local para passarem a noite antes de partirem. Isso não era difícil e com os turnos de guarda, não tiveram maiores problemas o restante da noite. Pela manhã, Jihad teve que dividir suas provisões novamente com os demais ou os mesmos passariam fome. Após se preparem, partiram enquanto Azhger subia aos céus.

Pouco de duas horas depois, conseguiram avistar seu objetivo, por fim chegando a Fenda, o grande abismo que surgiu entre Yuden e Deheon, logo antes da guerra começar e separar os dois reinos de maneira física. A cratera tão vasta e tão profunda que a luz do sol não alcança seu fundo. Se estendendo larga e intransponível, isolando os exércitos e fazendo ambos os lados repensarem seus ataques. Porém, isso parecia que iria mudar em breve, graças ao que viam naquele momento: uma grande fortaleza sendo construída na beira da fenda, do lado yudeniano. Era o ponto marcado no mapa de Nargom.

As linhas de muralhas, torres e pontes já podiam ser vistas, crescendo para fora do abismo, alimentadas com pedras e aço por um número incontável de escravos. Goblins, anões, elfos... todos não humanos, colocados para trabalhar até a exaustão na gigantesca construção. Uma obra impressionante, que irá lançar pontes sobre a ravina, possibilitando que os exércitos de Yuden marchem contra o inimigo como uma flecha penetrando o a carne do adversário. Ficava claro, mesmo a distância, que seria uma das obras mais impressionantes de Yuden.

Jihad não tardou em conjurar uma magia sobre o corpo de Lyane, a transformado em uma águia e enquanto slatava ao ar para averiguar a construção, enquanto Fargrimm apanhava a luneta da mulher. A nobre via de cima, todos aqueles escravos, trabalhando sem parar, porém também via que a construção estava repleta de soldados e o pior, diversos Leopardos Negros. Em solo, com sua luneta, Fargrimm conseguia ver Lança Dourada ser conduzido pelo pátio por dez soldados e um cavaleiro do leopardo negro, para dentro de um prédio no interior das instalações.

Off:


Dados dos Personagens

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 U0xsKKg - Hoenheinn Mitternach <> PV: 77/77 CA: 24/24 PM: 5/5 PE: 6/6 PA: 2 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Duro de Ferir: - <> Música de Bardo: 5/5 <> Destruir o Mal: 2/2 <> Postura: - <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 MUR6hPN - Aldred <> PV: 91/91 CA: 26/26 PM: 1/1 PE: 6/6 PA: 2 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [∞]
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 C7toJwS - Maryanne <> PV: 59/59 CA: 23/23 PM:0 PE: 3/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 XrHmTeB - Scarlata Jihad <> PV: 86/87 CA: 26/26 PM: 29/33 PA: 2 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3/3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 3/3 <> Cuidado com o que Deseja: 1/1 <> Condição: Armadura Arcana [∞]; Escudo Arcano [∞].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 4JzmZ51 - Lyane <> PV: 66/66 CA: 25/33 PM: 0 PE: 0 PA: 2 <> Orgulho: 2/2 <> Postura: - <> Condição:  
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 DoAturQ - Tyberos Modric <> PV: 61/88 CA: 14/22 PM: 10/10 PA: 0 <> Condição:  
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 CF5pj56 - Fargrimm Deepforge <> PV: 66/66 CA: 21/21 PM: 0/30 PA: 2 <> Magias preparados: a preparar <> Condição:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor Seg Set 14, 2020 12:30 pm

Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Eu já estive melhor, Jihad. Já estive melhor.
Disse com uma tentativa de humor sem graça, respondendo ao qareen.

Aldred lembrou dos cavalos assustados vendo Lyane acalmar o dela. Mas não tinha interesse nisso. Precisavam decidir os próximos passos. O suspiro e descontentamento de Lyane o irritavam.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Tsc... putaqueopariu. Bem... um interrogatório é inútil. Deixe esse homem amarrado e que o destino cuide dele. Não acho que seja certo matá-lo dessa forma, rendido e amarrado. Tenho certeza que Hoenheinn concorda com isso.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 WP0MJo5
Eu também.
Aldred balança a cabeça concordando. Os cavalos pareciam desanimados. Maryanne foi, então, tentar acalmar os deles.

Aldred virou-se para Jihad e Fargrimm.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Será que rola de vocês usarem alguma mágica pra esgueirar lá no forte? Algo sutil, só pra observar de longe. Daí um de vocês volta e conta o que viu. E montaremos uma estratégia com Lyane.

Só então que foi decidido que Lyane iria transmutada em pássaro, ideia de Jihad, uma vez que sua mágica podia alterar o corpo de outras pessoas além dele próprio.

Com as informações, Aldred coçava o cabelo, mostrando ansiedade. Maryanne observava atentamente e falou de supetão.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 WP0MJo5
Escravos... esses puristas... não podemos...
Aldred a complementou com os dentes rangidos.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Não vamos deixar pedra sobre pedra.
Disse cheio de raiva. Maryanne parecia concordar, mas então, lembrou do restante das informações de Lyane.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 WP0MJo5
São muitos leopardos negros. Eles são muito perigosos... temos que ser mais furtivos, se quisermos salvar o Lança Dourada.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Não podemos deixar os escravos lá. Esse forte tem que cair. Na fenda, de preferência.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 WP0MJo5
É uma fortaleza, Aldred... eu não sei.
Maryanne buscou Lyane, enquanto Aldred olhou para Jihad e para Hoenheinn. Ambos buscando apoios à seus anseios, em pessoas que talvez pensassem parecido.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Fenris Seg Set 14, 2020 12:48 pm

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 TOHY4ua
- Escravos?

Rilhou os dentes afiados, raiva se manifestando em seu rosto, os olhos de um azul marinho profundo expressando nada que não raiva.

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 TOHY4ua
- Não existe chance de deixarmos essas pessoas nas mãos deles não é? Digo, são várias! Eu sei que a missão é resgatar o Lança, mas um homem não pode valer mais do que várias pessoas.

Apoiou a mão na gigantesca espada.

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 TOHY4ua
- Caralho, nós derrubamos um colosso! Já derrubamos a porra de uma máquina de guerra que não devia ser derrubada por meras pessoas. Fizemos a merda do que deveria ser impossível. Ninguém vai estar vindo resgatar aquelas pessoas. Elas são peixe pequeno no mar de políticas que é a guerra.

Quase uma súplica.

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 TOHY4ua
- Não podemos deixá-las ali. Diabos, deveríamos tomar essa merda e erguer nossa bandeira na torre.

Escravos. Odiava a mera existência daquilo. Sonhava em declarar guerra o Império e derrubar toda aquela estrutura de escravidão. Mas ver tão perto só lhe deixava mais possesso de raiva. Sabia que seu irmão carregava escravos com seu Bando da Maré Vermelha, e aquilo só o deixava mais ensandecido. Não podia mais tolerar aquele tipo de injustiça.

Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DiceScarlata Seg Set 14, 2020 1:09 pm

Jihad das areias vermelhas

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 YdBlIyZ

*Jihad pos a mão no ombro de Aldred e sentiu o vibrar do poder que agora era dele. Ele parecia diferente. Mais furioso, violento... Jihad sentia que Aldred lembrava ele, tempos antes*

- Estou contigo, irmão.

*Depois de amarrar o coitado, partiram. Jihad sempre em seu tapete, sentia uma ânsia dentro de si. Um medo crescente, até que finalmente alcançaram o terreno. Aldred falou sobre transformação e Jihad se lembrou de quando sugeriu algo parecido no acampamento*

- Sim lider dragão. Eu poderia me transformar em algo conhecido da região e explorar os céus.... Alguém conhece sobre passaros que por aqui habitam?

*Mas ninguém sabiam, nem Hoen, que era o mais dotado de andanças. Então Jihad deu de ombros e decidiu por uma águia, que poderia ficar acima das nuvens, contra o sol e ser ignorada. Porém, seus olhos cairam sobre Lyane*

- Comandante... Você deve ir. Você é mais atenta que eu.. E lá de cima entenderá melhor o terreno e os padrões. Saberá como nos liderar. Saberá o que fazer... Vou confiar minha magia a você.

*E assim, comandante Lyane alçou o céu na forma de uma orgulhosa águia, buscando informações para o grupo*

____________________________________

*Quando Fargrimm e Lyane deram a informação, Aldred e Tyb se pronunciaram. Jihad apertou os punhos. Tanto que os nós dos dedos clarearam. Tanto que sangue escorreu de suas mãos*

- Eu... discordo.

*Os cabelos cobriam o rosto*

- Somos poderosos, mas se falharmos, lança morrerá. Os escravos morrerão. E nós morreremos. Não podemos perder tanto. Não posso perder vocês.

*Respirou fundo, avaliando um pouco a situação. Ponderou com calma prós e contra e observou cada um do grupo*

- Eu tenho uma sugestão. Eu e mais alguém... Aldred ou Hoen, entraremos lá, transformados em criaturas ignoráveis... Como pombos. Pegamos lança dourada e usarei meu teletransporte para nos tirar dali. Antes de partir, explodirei uma bola de fogo no céu para avisar vocês que conseguimos.

*Apontou para todos os demais*

- Enquanto isso, vocês serão o chamariz. Atrairão atenção para longe de nós. Ao ver a bola de fogo, devem partir. Recuar. Então, depois de cumprir a missão, podemos vir aqui outro dia e pensar nos escravos. Seremos inuteis mortos. E o lado de Deheon perderá muito sem lança dourada. E outros milhares serão escravizados por isso.

*Sentou-se no tapete, ainda serio, como raramente fica*

- Se tentarmos nos esgueirar em grupos grandes, falharemos também.Não tenho poder para todos. E ser furtivos não é nosso forte... Mas bem, é o que penso... Sou todo ouvidos a quem discorda.

*Se alguém prestasse atenção, notaria sangue escorrer das palmas da mão de Jihad, devido as unhas que se enterraram nelas. Agir contra o que realmente DESEJAVA fazer, o faria mais do que tudo. Por ele, lutariam até a ultima pessoa. Mas acima de tudo, temia tirar o pai de seu filho*

*mesmo agindo como covarde*
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por roenmidnight Ter Set 15, 2020 1:30 pm

Hoenheinn não havia se importado em que destino dariam para o homem que havia sido capturado. Quando Aldred falou que ele não concordaria que o matassem, por um momento duvidou dessa afirmação.

Não sabia exatamente o que pensar, tudo desde que aquela loucura começara lhe era fonte de dúvidas. Nunca em toda a sua vida havia experimentado o ódio com tanto afinco.

Os puristas o tiravam dele tudo o que mais amava, talvez até mesmo a vontade de se aventurar... mas essa, sentia ele em seu peito, era uma vontade muito mais enraizada e sabia que caso parasse logo minguaria e acabaria morrendo de desgosto e tristeza caso fizesse.

Calou-se e após muito tempo, deixou que outros resolvessem aquela questão.

. . . . . . .

No outro dia finalmente chegaram ao seu destino, próximo ao abismo que dividia o reino de Deheon e Yuden. Próximo a ela, viam o forte que era construído com afinco. Após o plano que haviam elaborado, conseguiram informações de como as coisas se encontravam além das muralhas.

Ouviu as expressões de todos, estava pronto para falar, mas Jihad havia dito palavras que o deixavam em dúvida.

Sentia a fúria em seu peito. Isso não havia dúvidas. Queria entrar pela a porta da frente junto de Tyberos e matar todo os puristas que haviam lá dentro.

Estreitou os olhos.

Mordeu forte.

Estava sentado em uma pedra ouvindo a todos, de cabeça baixa. Respirou fundo e finalmente disse.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 MLgszWq
- Vamos tirar de lá Lança Dourada e quantos prisioneiros pudermos.

Sabia que seria visto como louco, já havia se acostumado com aquilo.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 MLgszWq
- Precisamos apenas que Lança Dourada saia vivo e esteja são e salvo. Jihad, você pode transportar todos com segurança. Vislumbro um possível plano ai. Porém eu nunca mais irei dormir sabendo que deixei todas aquelas pessoas lá sendo escravizadas sem fazer nada.

Olhou a todos com seriedade.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 MLgszWq
- Precisamos criar uma brecha para uma revolta, essas pessoas precisam lutar por sua liberdade, mas estão acuadas pelo o medo. Picaretas e Martelos podem ser tão mortíferos como Espadas e Machados e não acredito que possuam uma guarda de tamanho igual ou superior número ao de prisioneiros.

Fez uma pausa. Levou então o olhar adiante, para o castelo e o manteve fixo lá enquanto continuava.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 MLgszWq
Como Jihad disse, precisaremos de um grupo pequeno lá dentro para resgatar Lança Dourada e o restante aqui fora para causar balbúrdia e distração. Eu diria que Aldred, Jihad e Eu deveríamos entrar. Os três, não apenas dois. Jihad é de longe o membro mais importante e temos que garantir sua proteção e os puristas já se provaram eficazes contra não humanos, por isso entrarmos em três é um número ideal para garantir que ele chegue ao alvo vivo.

- Enquanto a confusão acontece aos muros podemos buscar por Lança Dourada ao mesmo tempo que criamos uma brecha na segurança deles para que os prisioneiros possam reagir. Se tudo der certo, teremos balburdia fora e dentro do castelo acontecendo simultaneamente.

Será difícil para eles controlarem a situação e terão suas forças e atenção separadas. Com sorte podemos tirar a maioria deles de lá, talvez até ao ponto de impedir, mesmo que temporariamente o que quer que eles estejam fazendo nessa fortaleza...

Voltou o olhar ao grupo.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 MLgszWq
- O que me dizem?

Seus olhos verdes faíscavam.
roenmidnight
roenmidnight
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DragonKing Ter Set 15, 2020 7:05 pm


Lyane "Olho de Dragão" Sylvanna

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Ricardo-mango-valkaria-ver-final

S
eguiram viagem, Lyane seguia pensativa e preocupada se deixar o desertor vivo tinha sido uma boa ideia. Se algum destacamento o encontrasse poderia usa-lo par achegar até nós e nesse momento a fortaleza já teria sido avisada e todo plano iria por rio abaixo, como previsto chegaram ao ponto ao amanhecer.

A torre da fortaleza já poderia se vista, deixaram os cavalos a uma distancia segura e seguiram para observar, cuidadosamente, o movimento no local. Como Lyane tinha previsto e com as informações  privilegiadas que recebeu, não seria fácil entrar no local, mas precisava saber se haveria alguma chance de seguir por algum ponto cego para poder salvar então Aldred relembrou a ideia de Jihad de transformar-se em alguma criatura, Lyane já havia concordado com isso então apenas ficou calada e puxou a luneta,

Antes de usá-la, porém, Jihad acabou por jogar a responsabilidade sobre a própria Lyane que o olhava com confusão, ela confirma com a cabeça, ela realmente seria a pessoa certa para isso, mas nunca sentiu uma magia dessas em si e não sabia como lidaria com isso e de alguma forma a assustava.




— Eu não faço ideia de como uma ave voa, mas acredito que a magia me dê esse conhecimento, que seja então.




Entrega a luneta a Fargrimm e se aproxima de Jihad para que sua magia fosse lançada, depender dessas artes arcanas deixava Lyane incomodada, por mais que seu sangue seja élfico, ela cresceu dependendo apenas do próprio esforço e habilidades. Respirou fundo e então estava no ar, sentindo o vendo passar pelo seu corpo. Estranhamente parecia que ela havia nascido daquela forma e tudo era estranho. Queria aproveitar a situação, mas Jihad deixou claro que a magia não durava muito tempo e seguiu com foco no objetivo de analisar a fortaleza.

Lyane observava os escravos, mas o que lhe chamou a atenção foi a quantidade de soldados e principalmente Leopardos. Aquela não seria uma missão fácil, durante a guerra tiveram sorte de haver aliados a volta apra auxiliar qunado estveram em dificuldades, mas ali não haviam reforços, seriam apenas eles.

Lyane retorna repousa no meio de todos, ouve o inicio das conversas e então a magia cessava lentamente fazendo-a reverter ao seu estado normal. Ela acena para Jihad indicando que tudo ocorreu bem e então se dirige a todos


— Muitos escravos trabalhando sem parar, mas também muitos soldados, principalmente Leopardos Negros, não tive boa visão do interior, mas é bem provável que haja mais deles circulando internamente. Eu talvez tenha viso um ponto cedo, podemos usar para adentrar a fortaleza sem sermos percebidos, contudo não considero essa uma boa estratégia.




A oficial escutava a posição de todos diante da situação, e acabam por agir da forma qeu previa. Ainda agiam como aventureiros mesmo estando em uma guerra, Lyane queria salvar todos, mas isso nãos eria possivel sem por a missõa pricipal me risco e aparentemente Jihad concordava em partes com o pensamento dela.
Hoen agia de forma ignorante como o de sempre, agindo pela emoção e impulso o que poderia levar ao fracasso facilmente. Ele tem tido sorte desde que o conheceu, mas em algum momento essa sorte iria virar e esse aprecia ser um momento porpício.


Lyane olhava pra ele com desgosto e balançava a cabeça negativamente, esfregou o rosto e olhou para Tyberos que só pensava em lutar com os Puristas achando que daria a mesma sorte apenas por terem derrubado o colosso em uma tacada de sorte e selvageria.


—Agora que os sonhadores falaram, vamos por um pouco de racionalidade aqui. Lança Dourada será escoltado para a prisão hoje, perdemos um dia então não temos tempo para heroísmo, não agora. Nós recebemos uma missão e infelizmente há efeitos colaterais que termos que lidar depois. Eu gostaria de salvar todos, mas não podemos. Estamos prestes a invadir uma fortaleza fortemente vigiada contra uma quantidade de inimigos que não temos ideia de quantos são e claramente não somos um grupo furtivo.




Lyane olha para Hoen


— Depois que tivermos Lança Dourada em segurança você pode fazer a estupidez que já está acostumado a fazer, eu não ligo. Quer incitar escravos a lutar contra soldados experiente, fique a vontade, mas faça isso quando a nossa missão principal estiver concluída, certamente você terá ajuda.


Lyane se abaiba e desenha a visão que teve da fortaleza de cima aposentando o ponto cego.


— Podemos usar esse local para entrarmos, mas não acho inteligente ir todos, na verdade não é inteligente invadir uma fortaleza com armaduras pesas e barulhentas. O certo seria os mais furtivos irem e tirarem o Lança Dourada de lá como falamos anteriormente.  Com mais informações eu poderia montar uma emboscada e atacar o comboio, seria mais simples e menos arriscado, mas essa opção está bem longe e não temos tempo pra nos prepararmos.


Ela se levanta e suspira.


— Sendo honesta eu não vejo um plno bom, mas quanto menos atenção chamarmos melhor. Uma didstração seria util, mas também os deixariam em alerta e fortificariam a segurança do comandante e teríamos mais problemas para sair caso o plano de teleportação falhe. Desculpe JIhad eu confio em você, mas não confio na magia.


Com um semblante de desapontamento consigo mesma, Lyane olha para Aldred.



— Não existe escolha boa, separar seria ruim e ir todos juntos seria igualmente ruim. Você decide qual será nossa abordagem





DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 748

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor Ter Set 15, 2020 7:40 pm

Aldred andava pra lá e pra cá. Ouviu Hoen falar com sua determinação de sempre, seu objetivo de salvar as pessoas escravizadas. Tyberos também queria, quase implorando, algo que não vira ainda. Exaltou os feitos do grupo, do potencial e realmente parecia factível um ataque direto. As pessoas escravizadas seriam salvas no processo.

Era o que Aldred queria no fundo de seu coração. Afinal, Lança Dourada era um arqueduque, um general, um aristocrata, um idoso. Já vivera muito, já desfrutou muito do trabalho de seus servos. Aqueles escravos eram o símbolo da ideologia purista, vidas sendo esmagadas, desfeitas em prol dos humanos asquerosos de Yuden.

Jihad, entretanto, surpreendeu Aldred com suas palavras. O qareen era conhecido por seu temperamento explosivo, mas fazia tempo que Aldred notava como ele estava mudado. Mais cauteloso, precavido. Provavelmente foi a perspectiva de ter responsabilidades com quem amava. Aldred sorriu para ele. Deheon poderia perder a guerra sem Lança Dourada e então milhares de outros escravos se uniriam àqueles da fortaleza purista.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Caralho...
Não parava de andar, pra lá e pra cá. Lyane, então, com seu jeitão direto e peculiar, jogou um banho de água fria em todos. No fim, parecia decepcionada por não conseguir bolar um plano perfeito. Aldred pôs a mão em seu ombro.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Tu pensou o melhor diante das circunstâncias, tenho certeza.
Ofereceu um sorriso, e então virou-se para Hoen e Tyberos.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Seria uma coisa linda se as pessoas escravizadas se erguessem para lutar. Ao nos ver como vanguarda libertadora, se sentiriam inspirados a lutar por suas vidas e por suas liberdades. Seria muito bom, como numa canção de bardo. Infelizmente a realidade não é assim. Pessoas comuns raramente demonstram esse ímpeto e arriscam suas vidas pela incerteza. O medo dos puristas pode ter corroído sua alma, de modo que não acho possível contar com o ânimo deles para ajudar. E seria um risco enorme. Muitos poderiam morrer, como Lyane disse, enfrentando soldados treinados. E Lança Dourada poderia ser perdido pra sempre.
Suspirou.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Não que eu me importe com a vida desse velho nobre mais do que com a das pessoas comuns. Pelo contrário. Não dou uma foda por ele. Mas infelizmente, do jeito que o reino é estruturado, do jeito que as coisas funcionam, ele tem um papel essencial a cumprir nessa guerra idiota. Temos que concentrar nossos esforços em salvar Lança Dourada. SE houver como ajudar algumas pessoas escravizadas, ótimo. Se não der, voltamos depois, com toda nossa vingança.
Disse apertando o punho. E depois, virou-se para Lyane.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Unidos somos fortes, divididos, as coisas podem sair do controle. Pode ser que não sejamos tão esgueiradores assim para entrar no prédio onde Lança Dourada está, mas é o que tu disse, não sabemos como eles se portarão, quais recursos eles têm. Eles podem não cair na isca dada, podem desconfiar de uma distração e passar a caçar ativamente por intrusos. E aí o grupo menor infiltrador estará cercado e sem a ajuda dos outros. Não iremos nos dividir.
Cruzou os braços. Depois, ofereceu um sorriso de canto.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Tu não confia na magia, Lyane, mas ela é um recurso incrível. Jihad, você conhece alguma magia para nos tornar invisíveis, ou pode nos transformar em aves, pequenos animais, sei lá, bichos que possam passar desapercebidos com mais facilidade? Se sim, temos meio caminho andado. Sabemos qual prédio Lança Dourada está. Iremos para lá debaixo dos narizes puristas e vamos conseguir.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Kairazen Ter Set 15, 2020 8:00 pm

Fargrimm não interveio com o que fazer com o soldado que havia ficado para trás, ficou curando os demais enquanto o resto do grupo amarrava o homem, após isso conseguiram descansar o resto da noite, o que foi bom, precisaria do máximo de suas magias no dia seguinte, quando se levantou vestiu sua máscara antes do sol nascer, acendeu seu inceso e aproveitou o pouco da madrugada que restava para fazer suas orações, e no fim da escuridão Tenebra lhe abençoou com inúmeros poderes, ele só esperava que fosse o suficiente para a missão.
***
Após ver a fortaleza com o binoculos, seu coração doeu, viu inumeros escravos a serviço dos Puristas, e viu Lança Dourada, fortemente escoltado, fora as inúmeras tropas que estavam guardando o local. Os outros queriam soltar os escravos, mas Lyane mostrava o risco que seria aquilo, e Fargrimm concordava com ela:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 GYDm1fJ
Me dói ver tantos escravos nas mãos deles, mas Lyane tem razão, uma ação como essa poderia causar as mortes de muitos deles.
Fargrimm gostava do plano de Jihad, era um resgate rápido, e realmente, o grupo não era furtivo, ele próprio sabia que ficaria para trás facilmente numa fuga:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 GYDm1fJ
Gosto de seu plano Jihad, acho que tenho algo que possa servir de distração para chamar atenção dos soldados caso queiram seguir adiante com o plano, preciso apenas de alguns minutos.
Fargrimm aguardava pelos demais, todo o passo ali deveria ser tomado com cuidado, um deslize e lança Dourada estaria perdido para sempre. O discurso de Aldred o surpreendeu, Fargrimm pensou que ele apoiaria um ataque frontal, mas parece que ele havia mudado, ele também não gostava da idéia de deixar os escravos lá, mas via os riscos que trazia um resgate tão grande com tão poucos.
OFF: Fargrimm vai usar seu Incenso Místico durante a preparação das magias, recebendo mais 5 PM; Magias Preparadas: 1° - Escudo da Fé, Desespero; 2° - Sabedoria da Coruja, Curar Ferimentos Moderados x2; 3° - Curar Ferimentos Graves (Toque Longinquo), Cegueira/Surdez (Toque Longinquo); 4° - Restauração (Toque Longinquo), Curar Ferimentos Críticos, Curar Ferimentos Criticos (Toque Longinquo); 5° - Servos de Tenebra.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DiceScarlata Ter Set 15, 2020 10:48 pm

Jihad das areias vermelhas

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 YdBlIyZ

- Concordo, líder dragão. Se pensa ser o melhor, o seguirei.

*Jihad então saiu de seu tapete, deixando que o mesmo voasse como se tivesse vida própria. Girou no eixo e passou a circundar o grupo*

- No passado, em minha antiga pirâmide, existiam criaturas particularmente mortais. Não tinha formas físicas, pois a vida delas foi gerada pelo vento. Eles vagavam pelos corredores ou até pelos céus do deserto, furtivamente asfixiando pobres aventureiros.

*Os olhos de Jihad brilharam, junto a tatuagem em suas costas*

- Caçadores invisíveis. Invisíveis a olho nu, deslizam pelo ar. Invasores perfeitos. Posso transformar alguns de nós nesta forma... mas 4 ou 5 no maximo. Preciso de certa quantidade de força para a magia de emergência: O teletransporte... E para lutar se necessário.

*Cruzou os braços atrás da cabeça e deixou o peso dela cair para trás. Passeava o olhar por cada membro do grupo, terminando em Lyane*

- Se houver luta, não poderei usar bolas de fogo e nem serei um combatente como de costume. Preciso me poupar. Entendem isso?

*Não conseguia deixar de sentir excitação com a possibilidade caótica que era aquela situação. Uma aposta de tudo ou nada, onde haveriam restrições sobre si. Seria capazes de vencer?*
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor Qua Set 16, 2020 8:16 am

Aldred arregalou os olhos e sorriu.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Isso é perfeito... ficar invisível!
Maryanne que estava em silêncio apreensiva até então, falou.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 WP0MJo5
Quatro ou cinco... bem, eu não preciso da magia. Sei me esgueirar bem e com as informações que tivemos, tenho certeza que consigo passar despercebida.
Aldred não gostou de ouvir aquilo, preocupado.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Eu também não preciso. Deixe invisível quem é mais lento ou tem armadura. Lyane, Fargrimm, Tyberos, Hoen e tu mesmo, Jihad. Eu e Maryanne nos garantimos. Apesar de não ter aprendido técnica nenhuma de andar sorrateiro sem que me vejam, confio na minha agilidade.
E apertou o punho olhando para ele. Suas capacidades físicas haviam aumentado muito após o treinamento mágico com Jihad.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Vamos, Vingadores de Arton.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard Qua Set 16, 2020 3:12 pm

Ato 4: A Planície do Longo Cerco

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 22d77b19fff9de26e28f2e8af71a2b76

Após certa discussão por parte do grupo, todos pareceram concordar com o plano de ação. Jihad se desprendeu de grande parte de poder mágico para tornar muitos deles criaturas invisíveis, que o meio-gênio se lembrava que habitavam seu antigo lar. Então juntos, avançaram, com a informação de Lyane, sabiam de um local que poderia usar para  adentrarem na fortaleza.  Aldred saltava, se escondendo atrás de paredes. Os transformados flutuavam acima de guardas, invisíveis aos olhos, enquanto Fargrimm, protegido pelo manto de sua deusa, andava nas pontas dos pés. Maryanne acabou chamando certa atenção em dado momento, e Hoenheinn e Tyberos acabaram atrasando um pouco o grupo para salvarem algumas pessoas, lhes soltando e mostrando uma rota de fuga. Mesmo que tal ato fosse contra o que tinham combinado com o restante do grupo.

O grupo chega até a sala para onde o Arquiduque Marechal havia sido levado. Mas descobriam que os Puristas estavam preparados! A sala estava vazia e, da janela, veem o valioso prisioneiro sendo conduzido pelo pátio até uma carruagem blindada. O veículo avança através do caminho estreito, passando sob os arcos recém construídos da fortaleza e ganhando terreno, rumando veloz na direção da floresta que envolve Hardof, a mais cruel e inexpugnável prisão de toda Arton, escoltado por soldados montados. O veículo era um carrilhão de ferro, com espigões ao redor. Era puxado por cavalos com couraças, mas alimentado por um caldeirão a vapor e escoltado por soldados montados.

Tyberos, Aldred e Lyane viam pela janela que havia outro daquele carrilhão perto, que eles poderiam usar para perseguir a outra, já equipada com cavalos e três goblins de bobeira.

Off:


Dados dos Personagens

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 U0xsKKg - Hoenheinn Mitternach <> PV: 77/77 CA: 24/24 PM: 5/5 PE: 6/6 PA: 3 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Duro de Ferir: - <> Música de Bardo: 5/5 <> Destruir o Mal: 2/2 <> Postura: - <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 MUR6hPN - Aldred <> PV: 91/91 CA: 26/26 PM: 1/1 PE: 6/6 PA: 2 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [∞]
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 C7toJwS - Maryanne <> PV: 59/59 CA: 23/23 PM:0 PE: 3/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 XrHmTeB - Scarlata Jihad <> PV: 86/87 CA: 26/26 PM: 13/33 PA: 2 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3/3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 3/3 <> Cuidado com o que Deseja: 1/1 <> Condição: Armadura Arcana [∞]; Escudo Arcano [∞].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 4JzmZ51 - Lyane <> PV: 66/66 CA: 25/33 PM: 0 PE: 0 PA: 2 <> Orgulho: 2/2 <> Postura: - <> Condição:  
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 DoAturQ - Tyberos Modric <> PV: 61/88 CA: 14/22 PM: 10/10 PA: 1 <> Condição:  
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 CF5pj56 - Fargrimm Deepforge <> PV: 66/66 CA: 21/21 PM: 0/30 PA: 2 <> Magias preparados: a preparar <> Condição:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor Qua Set 16, 2020 3:32 pm

Assim que Jihad terminou de conjurar sua mágica e Fargrimm pedir proteção a Tenebra, Aldred e Maryanne se viram sozinhos no meio do descampado. Maryanne tirou a espada da bainha, deixando-a pronta. Aldred não fazia menção de tocar em sua katana.

E então, partiram pelo caminho indicado anteriormente por Lyane. De uma abertura, os aventureiros entraram na Fortaleza na calada da noite. Havia escravos aqui e acolá. Aldred fechou cerrou os punhos, contorceu a cara em raiva e rangeu os dentes até doer o maxilar.

Lança Dourada, um nobre, estava em sua prioridade. A longo prazo, seria o melhor para todos. Não ter salvo nenhuma das pessoas escravizadas, indicado o caminho para fuga, doeu fundo na alma de Aldred. Maryanne enxugava lágrimas com as costas das mãos. Transtornada, acabou tropeçando em um barril de madeira, derrubando-o. Soldados puristas que ali passavam olharam atentos para direção do grupo, mas tanto ela quanto o irmão conseguiram se esconder na quina de uma construção a tempo. Os demais estavam invisíveis.

Então, avançando para o prédio onde Fargrimm havia visto Lança Dourada ser levado, Aldred ouviu Hoen e Tyberos falarem. Acabaram parando para indicar a alguns escravos, o caminho de fuga. Instruíram e libertaram alguns deles. Mas atrasaram o grupo, fizeram eles se esconderem por sorte, arriscando a missão como um todo.

Aldred se sentiu idiota. Focado na missão, pisou em cima do que acreditava pelo bem maior, a longo prazo. Hoen e Tyberos pisaram no planejamento, cuspiram em sua liderança mais uma vez para seguir seus corações. Aldred não os via, mas sua expressão de pura fúria denotava uma mudança para sempre ali.

Enfim, subiram ao prédio e entraram na sala onde Lança Dourada estaria. Mas não estava. Pela janela, Aldred viu um comboio partindo.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Estão... estão partindo num carrilhão. Vejam.
E apontou. Olhou para Hoen e Tyberos. Queria matá-los.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Isso vai na conta de vocês. E quando isso acabar, espero nunca mais vê-los.
Passou por eles trombando.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Para o outro carrilhão! Já!

Iniciativa de Aldred & Maryanne: 35.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Fenris Qua Set 16, 2020 3:53 pm

O plano podia seguir, claro. Não iriam atacar os soldados, e isso era o acordo. Mas Tyberos jamais havia concordado em não ajudar quem pudesse. Era um atraso? Sim. Mas não chamava atenção dos soldados inimigos e salvava os inocentes antes que o pior acontecesse. Era o correto. Era o certo. Foda-se a nobreza, foda-se a guerra. Aqueles ali que se autointitulavam heróis eram como todos os outros afinal. Estavam contentes em deixar as pessoas pequenas, as pessoas que não podiam lutar, queimarem se na sua glória e histórias eles salvassem as princesas e generais.

Mas ficaria quieto sobre aquilo, até Aldred falar.

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 TOHY4ua
- Na minha conta, claro. Assim como cada vida salva que você resolveu ignorar. É óbvio que os que se autointitulam dragões iriam se preocupar mais em salvar quem vale algo. Não iremos nos ver mais depois disso, se Benthos permitir.

Vociferou amargo enquanto saía, desesperado para impedir o alvo de ser levado:

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 TOHY4ua
- É claro por que vocês são os Vingadores de Arton, afinal. Vocês não salvam, vocês vingam.

Iniciativa de Tyberos: 27
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DragonKing Qui Set 17, 2020 9:29 am


Lyane "Olho de Dragão" Sylvanna

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Ricardo-mango-valkaria-ver-final

L
yane encara o comboio de soldados puristas se afastando, suas respiração é calma, porém pesada. Por mais que ela insistisse que não teriam tempo para brincar de heoris novamente Hoen e o novo inegrante que acabou se tornando seu cão de guarda raivoso, decidiram ignorar a missão. O atraso custou e muito e as chances de falha eram grandes.

Lyane rangia os dentes pensando em como lidaria com mais uma falha em sua carreira, estava cansada de tudo o que vinha acontecendo em todos esses anos, como sua vida estagnou e não evoluiu em nada, nem mesmo como pessoa sendo forçada a ir a missões irrelevantes ou forçada a trabalhar com pessoas que não quer ou não se agradam com sua presença.

Algumas pessoas simplesmente mantinham sua percepção do mundo e das responsabilidades apenas no agora e no que precisavam fazer, contudo muitas decisões precisavam ser pensadas a longo prazo. Todas as vidas importavam, os escravos não seriam abandonados, apenas seriam colocados em segundo na prioridade, pois com Lança Dourada seguro poderiam focar apenas no que precisavam fazer, agora poderiam perdê-lo e não conseguiriam mais salvar ninguém pois nesse ponto toda a fortaleza já deve saber que há intrusos.^

Lyane olha para Aldred e compactuava com o mesmo sentimento, eles sempre se chocavam, tiveram muitos momento de discussão, mas no final sabiam trabalhar juntos. Hoen parecia não ser capaz e Tyberos apenas era uma onda caótica sem saber exatamente o que estava fazendo alí. Lyane olha para JIhad e percebe que algo poderia sair do controle naquele momento. Colocou a mão no peito do quarren e olhou dentro dos seus olhos.


— Não vale a pena, pense se esse é o legado qeu quer deixar para o seu filho. Estamos perdendo Lança Dourada, isso é mais importante no momento.




Olhou para Hoen e o ignorou no momento, então se aproximou de Tyberos, parando em frnete a ele e encarando-o nos olhos.


— Eu fico sem saber que língua você está falando, se é valkar ou besteira. Se sua mente é incapaz de compreender a importância desta missão, tudo bem, eu posso aceitar isso. Nem todos foram capazes de receber educação, mas não ouse me desrespeitar ou desrespeitar esse grupo, nem minimizar o peso da sua responsabilidade e a do paladino por nos atrasar. Tinhamos um plano, simples e p´ratico, se perdemos Lança Dourada, o fracasso está nas mãos de vocês dois.




Lyane da mais um passo próximo ao elfo.


— Seu argumento tem tanta relevância que há centenas de escravos aqui para você salvar, mas você está parado na minha frente defecando pela boca e agora, por uma decisão irracional, podemos perder Lança Dourada e não iremos mais salvar ninguém, pois toda a fortaleza já deve saber que estamos aqui e essa falha também estará nas mãos de vocês dois.




Lyane se vira e olha para Fargrimm e Maryanne, encara Aldred para que ele não reaja a provocação de Tyberos e ao passar por Jihad sussurra em seu ouvido.


— Se você tiver uma chance de teleportar com Lança Dourada, faça e leve-o para onde deixamos os cavalos, encontraremos você lá, sei que é difícil abandonar os amigos, mas não podemos falhar, Deheon conta conosco.




Lyane segue atrás de Aldred




—Vamos terminar o que viemos fazer aqui, então todos para a carroça. AGORA!






AÇÕES:

DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 748

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Kairazen Qui Set 17, 2020 8:28 pm

A magia de Jihad havia transformado o grupo para conseguir passar sorrateiramente pela fortaleza, alguns escravos foram libertados pelo percurso, mas Fargrimm rumou direto para o objetivo, ele queria mais do que tudo acabar com todos aqueles puristas, mas precisariam mais do que a boa vontade para derrubar aquela fortaleza inteira, Fargrimm não vai perder tempo com aquela discussão:

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 GYDm1fJ
Se deixarmos os puristas ganhar cada vez mais de nada vai adiantar libertar um ou dois escravos a cada missão.

Fargrimm não estava com cabeça para discutir, correu para o carrilhão junto dos demais.

OFF: Iniciaitiva 20; Fargrimm vai correr pro carrilhão.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por roenmidnight Sex Set 18, 2020 12:08 am

Hoenheinn ouviu tudo o que tinham a dizer, suspirou, chegou a cogitar por um momento o que haviam dito. Entretanto haviam coisas que eram primordiais em seu cerne. Respirou fundo e ficou em silêncio enquanto os outros debatiam os detalhes da invasão.

Estava pensativo sobre o que fazer, provavelmente acabaria seguindo o que foi decidido. Para Hoenheinn não existia o bem maior, ou bem menor. Existia apenas o bem.

Quando todos se preparavam, removeu sua armadura. Precisava estar totalmente solto para conseguir se esgueirar no meio das sombras. Conjurou um pequeno truque que havia a muito aprendido. Se sentia mais atento.

Avançaram contra a fortaleza invisiveis, driblando guardas, criando distrações e se esgueirando nas sombras. Passaram pelo o patio e não havia qualquer sinal dos escravos ali. Continuaram fortaleza a dentro, passando pelos os corredores e avançando cada vez mais dentro da besta de pedra que era a fortaleza.

Passavam em frente a uma escada que descia para uma espécie de porão. Foi quando ouviu o choro. Aquilo fez o paladino parar imediatamente. Mais um soluço ecoou de lá de dentro. Olhava para o caminho a frente e a possibilidade de resgatar prisioneiros.

Trincou os dentes e desceu as escadas sem pensar duas vezes.

Não podia dar as costas a aquelas pessoas.

Viu a situação dos escravos e os viu em situação deplorável, acorrentados pelas mãos e pés e todos amontoados como se fossem um monte de sacos de batata. Olhou a fonte do choro e viu a menina  Ainda invisível brandiu a espada destruindo as correntes e os libertando.

Via a expressão de surpressa em seus rostos.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Quadrado-branco-300x254
- Sigam pelo o corredor e virem a esquerda, lá vai haver...

Dava instruções para queles pudessem sair, esperava que conseguissem sair logo, mesmo que alguns poucos talvez conseguissem. Queria poder fazer mais, mas havia os havia dado agora a oportunidade e opção de escolha.

Retornou para próximo aos outros e já imaginava o que viria depois que tudo aquilo terminasse.

Quando finamente chegaram na sala onde deveria estar Lança Dourada ela se encontrava vazia. O paladino olhava para os lados perdido, foi quando Aldred chamou a atenção apontando a carruagem que partia com o refém.

Aldred e Lyane estavam irritados, conseguia entender o porque eles se sentiam daquele jeito e Tyberius respondia. Lyane pelo o tempo que teve de contato com ela, Aldred pela a forma com que havia o interpelado logo após a batalha do Baixo Iovaren.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 IQkDuQp
-Diabos! Vocês estão de brincadeira também, vão começar com isso AGORA? Eles estão escapando, ainda não tiraram ele daqui.

Se virou para Jihad.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 MLgszWq
- Cara, precisamos de você focado agora, depois você resolve essa treta. Me bota no ar, vou tentar cerca-los pela a frente.

Colocou então um pé no parapeito da janela encarando o carrilhão indo pelo o horizonte. De costas ainda disse.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 MLgszWq
- Vamos resolver isso de uma vez por todas. Depois disso apontamos dedos, falamos um monte de bobagens uns para os outros e discutimos a relação.


Iniciativa: +17.
roenmidnight
roenmidnight
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard Sex Set 18, 2020 12:31 pm

Ato 4: A Planície do Longo Cerco

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 22d77b19fff9de26e28f2e8af71a2b76

Tyberos debandava, assumindo um novo objetivo, libertar os escravos restantes naquela fortaleza, enquanto os demais adentrava no carrilhão para salvar Lança Dourada. Antes de partirem, ainda, Hoen recebia uma magia de Jihad. Os olhos do paladino brilhavam em azul, vibrantes, e ele parecia tremer com uma agitação mágica. Lyane não perdeu tempo após o último adentrar no veículo, incitando os cavalos e partindo em perseguição. Os goblins do carrilhão pareciam mais animados do que aqueles mais a frente e a habilidade da nobre em conduzir os animais era muito superior do que o condutor purista. Devido a isto, pouco a pouco o carrilhão dos heróis ultrapassou o comboio inimigo. Lyane fez uma manobra arriscada, derrapando o carrilhão pelo caminho de terra, por um momento todos acharam que iriam virar, mas a mulher sabia o que estava fazendo, interpondo o caminho do comboio.

Os dois grupos se entreolharam, sabendo o que viria a seguir.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 O9QKagg

— O que faremos, chefe?


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 RgZELZ7

— Não podemos falhar com nossa missão, vamos acabar com eles e prosseguir.

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 PCqHyhr

Aldred e Maryanne 35 <<< sua vez
Jihad 29
Vicent e Toede
Soldados
Lyane 25
Fargrimm 20
Soldados de Elite
Hoenheinn

Off:


***

Tyberos avançava em um ataque direto contra os puristas até o pátio, a fim de salvar os escravos. Dava de encontro com quatro soldados em solo e mais quatro nas ameias. Sua gritaria atraiu a atenção de mais figuras, três com armaduras pesadas, todos cobertos de metal. Um figura altiva, com armadura negra e outro que usava as cores da Igreja da Pureza. Atrás deles, alguns escravos olhavam assustados para aquela cena, esperando o que apenas um homem poderia fazer.

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Cc3dYM0

Tyberos 27 <<< sua vez
Leopardo Negro
Capelão
Soldados de Elite
Soldados


Dados dos Personagens

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 U0xsKKg - Hoenheinn Mitternach <> PV: 77/77 CA: 20/24 PM: 5/5 PE: 6/6 PA: 3 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Duro de Ferir: - <> Música de Bardo: 5/5 <> Destruir o Mal: 2/2 <> Postura: - <> Condição: Velocidade [9 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 MUR6hPN - Aldred <> PV: 91/91 CA: 26/26 PM: 1/1 PE: 6/6 PA: 2 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [∞]
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 C7toJwS - Maryanne <> PV: 59/59 CA: 23/23 PM:0 PE: 3/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 XrHmTeB - Scarlata Jihad <> PV: 86/87 CA: 26/26 PM: 10/33 PA: 2 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3/3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 3/3 <> Cuidado com o que Deseja: 1/1 <> Condição: Armadura Arcana [∞]; Escudo Arcano [∞].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 4JzmZ51 - Lyane <> PV: 66/66 CA: 25/33 PM: 0 PE: 0 PA: 2 <> Orgulho: 2/2 <> Postura: - <> Condição:  
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 DoAturQ - Tyberos Modric <> PV: 61/88 CA: 14/22 PM: 10/10 PA: 1 <> Condição:  
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 CF5pj56 - Fargrimm Deepforge <> PV: 66/66 CA: 21/21 PM: 0/30 PA: 2 <> Magias preparados: 1° - Escudo da Fé, Desespero; 2° - Sabedoria da Coruja, Curar Ferimentos Moderados x2; 3° - Curar Ferimentos Graves (Toque Longinquo), Cegueira/Surdez (Toque Longinquo); 4° - Restauração (Toque Longinquo), Curar Ferimentos Críticos, Curar Ferimentos Criticos (Toque Longinquo); 5° - Servos de Tenebra <> Condição:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor Sex Set 18, 2020 1:49 pm

Aldred estava no corredor ouvindo as vozes de Tyberos, Lyana e Hoenheinn. A veia saltada na testa, a visão quase turva de uma fúria latente querendo explodir. Maryanne permaneceu na sala, vendo o paladino se debruçar sobre a janela pedindo pra voar e Tyberos começando a sair pra ir em outro objetivo.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 WP0MJo5
Gente...
Queria ser mais útil, queria ajudar, mas o peso de seus recentes deslizes, somado à briga de egos daqueles aventureiros a diminuíram. Faltou confiança, e então, frustrada, partiu atrás de Lyane que já estava ao passo de Aldred.

O grupo saltou no carrilhão e partiu em disparada. Os goblins que estavam de bobeira alimentavam a fornalha, o fogo propulsando o veículo. Aldred seguia focado, em estado de raiva permanente. Maryanne permitiu um segundo de distração, como era de sua característica e reparou como os goblins os ajudavam sem questionar. Queriam apenas se divertir.

Lyane manobrou como se fosse perita no veículo e logo o grupo se colocou parelho ao carrilhão onde Lança Dourada estava. Aldred encarou os alvos. Seus olhos queimando em fúria.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Vamos! Saiam do carrilhão! Espalhem-se! Jihad, mate o mago!
Aldred saltou do carrilhão em uma acrobacia aérea, pisando com firmeza no chão, agachado. Então, erguendo o rosto lentamente, os cabelos ocultando os olhos, o lutador disparou para seu alvo.

Maryanne saltou para o outro lado, andando por trás dos cavalos, depois se colocando diante de outro soldado de elite. Estava preparada, lutaria com tudo.

Aldred alcançou seu alvo, um soco upper na costela fez o homem gemer. Mas foi o salto com o chute em sua cabeça que o fez cambalear. Na descida, mais soco na costela. Aldred ainda tentou deferir um chute alto mas acabou parando no escudo do soldado. A katana saiu reluzente da bainha, mas cortou o ar ao perder a distância depois de seu último chute ter sido rechaçado pelo escudo.

Ação de Aldred
Rolado a maldição, a Rainha Eterna não apareceu.
Movimento: salta do carrilhão para j-3.
Padrão: se desloca para j-8.
Livre: ativo Pata do Leopardo.
Padrão via PA: ataca o soldado de elite em i-8.
Ataque desarmado: 26, 18 de dano.
Golpe relâmpago: 33, 22 de dano.
Combater com Duas Armas Aprimorado com desarmado: 32, 18 de dano.
Chuva de Golpes: 18, erro.
Sete Escorpiões com katana e Ataque Poderoso: 17, erro.
Total: 58 de dano.
O soldado de elite deve fazer três testes de Cavalgar CD 18, CD 22, CD 18 pra não cair. Se cair sofre 1d6 de dano.

Ação de Maryanne
Movimento: desde do carrilhão em i-0.
Padrão: se desloca em h-0, g-0, g-1, g-2, f-2 e f-3.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DiceScarlata Sáb Set 19, 2020 10:34 am

Jihad das areias vermelhas


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 YdBlIyZ

*Era doloroso demais.*

*Ele quem havia sugerido aquilo em pirmeiro lugar, mas agora que vivia... Era terrível. Na forma de um espirito do ar, ele sentia em seu corpo o vibrar dos gritos dos escravos, de seus choros... De seus fôlegos próximos do findar. Por pouco não perdeu o controle. Por pouco não se jogou nas celas. Sabia que se os soltasse ali, morreriam. Precisava vir com um plano, com foco e com todo o seu poder centrado nisso. Não agir as cegas como... Bem, como faria antes*

*E foi exatamente o que Hoen e Tyb fizeram. Ele sentiu o desaproximar deles. Usou seu próprio vento para avisar os demais. Isso causou atraso. O próprio Jihad pensou que desejaria ajudar, mas preferiu ficar de olho para caso viesse algum guarda*

*Aquilo colocou a vida de lança dourada em perigo. Era simplesmente irresponsável. Eles poderiam estar matando milhares com aquele ato. Ele disse isso! Por que o ignoraram?*


- Esses idiotas...

*E deu no que deu. Quando chegaram enfim. Lança não estava lá. Jihad baixou a cabeça. Quanta força precisou para suprir seu desejo? A dor e revolta de ver escravidão? De ir contra um ato impulsivo em prol do bem maior ?  De simplesmente ser inteligente?  E tudo para nada. Tudo desperdiçado. Por causa deles*

*Então, Tyb falou merda*


- Ei... Garotinho... Repita isso...

*Os cabelos de jihad voavam e seu corpo inteiro se encheu de tatuagens brilhantes. Móveis tremiam, o chão rachava. Ele reduziria o morto vivo a pó com toda a sua força. Mas mão de Lyane e sua voz com razão o trouxeram a si. Foi impressionante, pois de fato aquelas palavras o ferveram mais do que qualquer dano*

- É como ela disse, Tyberus. Você acha que salvou alguém ?  Soltando um bando de presos numa cadeia, sem acompanhá-los para fora?  Sem comida? Armas ? Direção? Você os matou. Você deu motivos para virarem exemplos pros demais. E o pior, com toda a sua moralidade: VOCÊ elegeu uma vida em troca de outra. Você considerou que a deles é a maior do que de lança e ainda com um preconceito idiota o julga como menor. Salvar lança, era salvar milhares. Eu disse isso. E você está tão preocupado em não admitir um erro, que prefere insistir na burrice, insistir que um ato de odio é um ato de bondade. Sabe com o que você parece?

*Aponta para a porta*

- Com um purista.

*Jihad ouve as palavras de Hoen e se ele não fosse o padrinho de seu filho, alguém que amava, o teria socado ali. Mas apenas o banhou levemente com sua magia**

- Poderíamos ter salvo o lança. Todos os escravos. Tomado a fortaleza. Agora todos podem morrer. E sim. A culpa é sua. Agora VÁ pelo menos servir de alvo vivo, para dar alguma chance dos escravos que você soltou, escaparem.

*Sem dizer mais nenhum FATO, correu em direção ao tão vagão, ordenado por Aldred. Limpou uma lágrima que escorria, por puro ódio. Seu contrato com o Aldred desde o primeiro dia, foi o de ser um HEROI. Salvar. Sempre agiram por isso, mesmo quando ele SEQUER acreditava nisso. Ouvir o julgar contrário de alguém que fez mais mal do que bem, quase o fez perder a si mesmo. Não poderia permitir isso. Não era justo com Mitra*

- Saudade do Konrad...

____________________________

*Jihad encara a posição inimiga. Percebe os soldados. O mago. Isso envia calafrios em sua espinha. Como conhecedor de magia, melhor do que ninguém, temia os magos. Não queria um combate longo. Não queria perder mais... Então..*

*Sorriu*


- Acabar com o mago não é?  Pode deixar.

*Jihad prendeu os cabelos com uma bandana, conforme encarava Hoen*

- Vou te mostrar um pouco do antigo eu. Vamos ver como você se sente com atos loucos de heroicidade... Se eu morrer... Me reviva.

*As tatuagens de Jihad brilharam, conforme ele flutuava acima do chão. Então, simplesmente transformou-se num vulto, tamanha a velocidade com a qual se deslocou. Aldred percebeu apenas de Soslaio, quando Jihad surgiu flutuando ao lado da posição em que estava o lança dourada. Estava de braços cruzados, sorrindo e encarando inimigos, provavelmente perplexos. Esticou o braço e tocou no velho raptado*

- É assim que um verdadeiro mestre da magia luta, meu caro. Lança Dourada... Mande meus cumprimentos a Mitra.

*E simplesmente fez lança dourada desaparecer. *

- É assim que se humilha um inimigo

*Piscou com um olho e já estava voando de volta ao lado dos aliados, voando como um raio, com precisão, em cada movimento*

- Pronto. Vamos?  Se desejarem certinho, tiro todo mundo daqui.

 Ação: Conjurar voo gratuito  - desloc de 18m
movimento: Normal para sair em M1 e voar até m12
PA: Conjurar teletransporte -  Identificar magia 27 (emporio de Mitra)
PA: Movimento - retornar até a posição inicial

5 pms gastos
2 PA's gastos
[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Fenris Sáb Set 19, 2020 12:06 pm

Eles haviam falado mais uma quantidade de coisas, mas Tyberos nem sequer ouviu ou processou. Apenas partiu. Não tinha porque ouvir eles, não tinham nada de valor à falar. "Bem maior, bem maior." Atrocidades inúmeras eram cometidas por homens que diziam agir pelo bem maior. E agora ele via que os tais Vingadores eram só mais daquele tipinho.

Quando encontrou os yudenianos, não os deu chance de pensar. Apenas disparou e atacou, energia necrótica e frio cobrindo a arma e se chocando contra o corpo do que ele sabia ser um dos alvos mais perigosos ali: o conjurador. O corpo do homem recuou, ferido, mas não caiu. O segundo ataque, porém, mal passou de sua armadura. Tyberos ainda sorria. Não importava. Ele só precisava consumir tempo enquanto os escravos libertados fugiam.

Honestamente? Morrer era um bônus. Se morresse, estava livre. Poderia ir para o reino do Oceano. Bastava que aquele dragão maldito não continuasse o ressuscitando. Que Mzzylein o deixasse ter paz.

Ele só queria morrer lutando e poder descansar.

Investida em I12 e pegar o Leopardo em J13 então. Acerta. 44 de dano. Recupera 6 de vida. 4 PM gastos. PA gasto. Segundo ataque. 2 PM gastos para ataque necrótico. Erra.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2160

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard Sáb Set 19, 2020 1:28 pm

Ato 4: A Planície do Longo Cerco

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 22d77b19fff9de26e28f2e8af71a2b76

Aldred e Maryanne se moviam, o rapaz desferindo vários golpes no primeiro soldados que encontrou em seu caminho, porém apesar dos golpes, o soldado se mantinha em seu cavalo, firme, de espada e escudo. Jihad flutuou no ar, avançou por cima dos soldados e desceu até perto de Lança Dourada, que estava amarrado e amordaçado. O homem o encarou com surpresa. Tinha um corte seco na testa, mas apesar de estar sujo, aquilo era tudo. O feiticeiro então gesticulou, ondas de energias místicas flutuando pelo ar e num instante, Lança Dourada havia sumido e ele, voava de volta aos seus.


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 RgZELZ7

— NÃO!!! Era a minha missão! Acabem com todos, sem piedade!

O homem então começou a gesticular, entre suas mãos surgiu uma esfera flamejante, como todos já haviam visto Jihad fazer, mas então algo diferente surgiu, ela também era rodeada por linhas elétricas. Ele então a arremessou, a explosão de fogo e raios engolfou Hoenheinn, Lyane, Fargrimm e Jihad. Os dois últimos jogavam seus corpos para o lado, sendo pegos nos braços e costas. O paladino se cobria com sua capa e armadura, porém a nobre era acertada em cheio. Lyane sentia o fogo a consumir, destruir sua pele, enquanto tremia e sentia os membros rígidos pela eletricidade.

Hoen usou Duro de Ferir; Jihad e Fargrimm sofreram 28 pontos de dano; Lyane sofreu 57 pontos de dano


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 RgZELZ7

— Vão pagar por isso, vão sim! Desgraçados! Toede faça alguma coisa.



Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 O9QKagg

— É para já, chefinho.

O outro encapuzado gesticulou com a mão, Aldred sentiu uma influência tentar paralisar seu corpo, mas era em vão, a vontade do lutador prevalecia.

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 MZtDnsk

Aldred e Maryanne 35
Jihad 29
Vicent e Toede
Soldados
Lyane 25 <<< sua vez
Fargrimm 20
Soldados de Elite
Hoenheinn

Off:


***

Tyberos avançava contra o Leopardo Negro, que ele julgava ser o mais perigoso ali. Sua espada afundou na armadura do cavaleiro, mas não o suficiente para derrubá-lo. O outro recuou do segundo ataque que levantou poeira num arco desferido. Ele então se moveu, sequer sacou sua espada, cada um de seus braços a eletricidade subia, como serpentes feitas de relâmpago. Um e dois. Tyberos sentiu a primeira pegar no braço quando girou, então a segunda na perna. Deixava os membros um pouco rígidos. O capelão se moveu, curando o ferimento do cavaleiro.

Virotes voaram, um deles se cravou em suas costas. Os soldados o carcaram, um deles abriu um um corte em seu flanco, outro em suas costas. O guerreiro arfava, os demais vieram. Eram mais habilidosos e faltava força em seus braços para brandir sua espada. Lhe retalhavam facilmente e então, quando já sangrava de vários cortes, cedeu aos pés daqueles puristas.



Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 CtrCOCt
— O que este rato estava pensando?


Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Nv95TMp

— Hm, talvez ele deseje morrer... — o capelão então pegou seu rosto — Vamos garantir que isto não aconteça.

E tudo escureceu.

Tyberos sofreu 78 pontos de dano


Dados dos Personagens

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 U0xsKKg - Hoenheinn Mitternach <> PV: 77/77 CA: 20/24 PM: 5/5 PE: 6/6 PA: 3 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Duro de Ferir: - <> Música de Bardo: 5/5 <> Destruir o Mal: 2/2 <> Postura: - <> Condição: Velocidade [9 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 MUR6hPN - Aldred <> PV: 91/91 CA: 26/26 PM: 1/1 PE: 6/6 PA: 2 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [∞]
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 C7toJwS - Maryanne <> PV: 59/59 CA: 23/23 PM:0 PE: 3/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 XrHmTeB - Scarlata Jihad <> PV: 58/87 CA: 26/26 PM: 5/33 PA: 0 <> Desejos: 1 <> Voo: 0 <> Pensamento Positivo: 3/3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 3/3 <> Cuidado com o que Deseja: 1/1 <> Condição: Armadura Arcana [∞]; Escudo Arcano [∞].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 4JzmZ51 - Lyane <> PV: 9/66 CA: 25/33 PM: 0 PE: 0 PA: 2 <> Orgulho: 2/2 <> Postura: - <> Condição:  
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 DoAturQ - Tyberos Modric <> PV: -5/88 CA: 20/22 PM: 10/10 PA: 0 <> Condição:  
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 CF5pj56 - Fargrimm Deepforge <> PV: 38/66 CA: 21/21 PM: 0/30 PA: 2 <> Magias preparados: 1° - Escudo da Fé, Desespero; 2° - Sabedoria da Coruja, Curar Ferimentos Moderados x2; 3° - Curar Ferimentos Graves (Toque Longinquo), Cegueira/Surdez (Toque Longinquo); 4° - Restauração (Toque Longinquo), Curar Ferimentos Críticos, Curar Ferimentos Criticos (Toque Longinquo); 5° - Servos de Tenebra <> Condição:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DragonKing Dom Set 20, 2020 6:44 pm


Lyane "Olho de Dragão" Sylvanna

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Ricardo-mango-valkaria-ver-final

L
yane tentava bloquear suas emoções e focar no seu objetivo, Lança Dourada seria resgatado mesmo que ela se sacrificasse para isso. Até o momento morrer não estava em seus planos, mas medida que iam de encontroa aos puristas eles pareciam vier mais fortes e preparados enquanto eles continuavam agindo sem informações suficientes e  jogados no meio de tudo por alguma força maior.

Ela forçava os cavalos, mesmo com pena de fazer eles puxarem tanto peso e tão rapidamente, mas era necessário. Seus anos de treinamento cada vez mais se mostravam eficazes, mas essa habilidade em especifico aprendeu no aras da família. Rapidamente viu o carrilhão com Lança Dourada ficar para trás, para interceptá-los precisou estar a frente deles, então com uma movimento rápidos nas rédeas girou fazendo os cavalos darem uma volta bruscas. O carrilhão inclinou então Lyane fez jogar o peso para o outro lado estabilizando a condução e cruzando o caminho dos puristas, fazendo-os parar.




— Se preparem!






Alertou aos demais, não havia tempo para estratégias, era hora de agir. Os Maedoc foram os primeiros, tentaram alcançar o carrilhão inimigo, mas apenas Aldred foi capaz de mover-se rápido o suficiente, golpeando o inimigo, mas Lyane viu que ele acabara por se colocar em risco e em desvantagem.

Jihad agiu em seguida, ele aprecia outra pessoa. Sua tatuagem brilhou ele falava algo para Hoen, Lyane não sabia exatamente do que se tratava, provavelmente era algo entre eles, mas certamente era uma retaliação a escolha que o paladino andava fazendo ultimamente e o atrase que quase nos custou o resgate do mareshal.

Lyane torcia arpa que Jihad tenha decido fazer o que ela havia pedido, se houvesse uma oportunidade de salvar Lança Dourada ele o fizesse, e como um raio no céu o quareen moveu-se até Lança Dourada, com um toque e muita pirotecnia ele não estava mais ali e jihad se encontrava com o grupo novamente. Lyane abre um sorriso de satisfação e orgulho, mas então viu um brilho iluminar todo o local.

O purista falava algo e o outro conjurava uma magia. Lyane estava sem seu escudo então apenas levou aas mãos a frente do rosto, viu que ão conseguiria se mover rápido o suficiente e talvez o carrilhão não lhe daria cobertura suficiente também. A magia então explodiu atingindo tudo a sua volta, Lyane praticamente sentiu toda aquela energia queimar seu corpo como se tivesse atingido a nobre em cheio.




— Estão todos bem?






Aparentemente apenas ela sentia o poder da magia, tentou não ceder,mas sua armadura pesada mais do qeu o normal. Puxou seu escudo de adamente e o colcou a sua frente olhou para o lado e encarou Fargrimm, ele poderia curá-la, mas precisavam sair daí antes que o piora contecesse.



—Não conseguiremos salvar os escravos, Tyberos fez uma escolha que nos comprometeu, eles estarão sperando por nós e podem usar os escravos como escudo. Temos que fugir, nos recuperar e voltar com um contingente para tomar este lugar e impedir que eles atravessem a fenda. Precisamos estar vivos para salvar aquelas pessoas.




Lyane se posiciona para proteger seu lado esquerdo, tinha um plano mas precisada da colaboração de todos, pois ao olhar o semblante de Jihad Lyane percebia que a qualquer momento ele poderia explodir em chamas e sabia que a magia não era infinita, seria um desperdício de recurso.


— Fargrimm mova Jihad para o meu lado eu o protegerei com meu escudo, ALDRED, MARY VOLTEM PRECISAMOS DE TODOS AQUI A VOLTA DE JIHAD E HOEN NÃO OUSE ENGAJAR OU FICARÁ SOZINHO AQUI.


O PLANO escreveu:
Fargrimm move Jihad para j2.
Maryanne move para i3
Aldred move para j3
Aldred usa uma ação padrão para pedir teleporte para Jihad.

AÇÔES:




[/quote]
DragonKing
DragonKing
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 748

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Kairazen Seg Set 21, 2020 4:13 pm

O resgate não seguia as mil maravilhas, as ações de Tyberos quase colocaram o grupo em discordia completa, o homem tinha boas inteções, mas eles tinham uma missão para cumprir, quem sabe depois do resgate não poderiam voltar mais preparados, mas agora tinham que cumprir aqueça missão, alcaçaram rapidamente os raptores de Lança Dourada e Jihad rapidamente salvou ele:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 GYDm1fJ
Incrivel Jihad!
Mas os puristas eram fortes tambem, com usuario de magias entre eles, ele havia se ferido mas ainda estava de pé, Lyane distribuia ordens para uma rápida retirada, ele entedeu, pegou o braço de Jihad:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 GYDm1fJ
Venha, hora de darmos o fora daqui
Levou o amigo até perto de Lyane, ninguem poderia ficar para trás, é viu que ela estava muito ferida pelo ataque mágico sofrido, invocou seus poderes para fechar as feridas da mulher:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 GYDm1fJ
Tenebra, não permita que Lyane tombe diante de nossos inimigos!
Não foi o suficiente para curá-la completamente, mas era o suficiente para fechar alguns ferimentos.
OFF: Ação Padrão: agarrar Jihad.
Ação de Movimento: vai se mover até i1, largando Jihad em j2.
PA: vai conjurar Curar Ferimentos Critícos em Lyane (curando 18 PVs)
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard Seg Set 21, 2020 4:57 pm

Ato 4: A Planície do Longo Cerco

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 22d77b19fff9de26e28f2e8af71a2b76

Lyane percebia que estava apenas por um fio de vida, mas ainda assim tinha um plano. Fargrimm por sua vez obedecia a comandante, arrastava Jihad consigo depositava uma magia de cura sobre a nobre, a recuperando de seus ferimentos, mesmo que de maneira precária, uma vez que metade de seu rosto estava deformado, com a pele derretida. Os soldados então se moveram. Três deles cercaram Aldred. O lutador se defendia da maneira que podia, porém muitos golpes de espada lhe atingiam, abrindo sua pele através das vestes. Um deles avançou, sua espada vencendo a proteção do carrilhão contra Jihad, porém a magia do feiticeiro fazia a lâmina ricochetear e arremessar seu braço para trás com violência. Outro, porém, se aproximou pelo outro lado e sua lâmina cortou o braço do qareen.

Outro se aproximava de Maryanne, tentando a acertar com dois golpes de espada, porém a jovem desviava para os lados com graça, evitando o pior. Porém, os soldados se aproveitavam de suas montarias, por isso saíam do alcance corpo a corpo logo após atacarem, exceto aqueles que cercavam Aldred.

Aldred sofreu 69 pontos de dano; Jihad sofreu 20 pontos de dano

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 4gWTXN5

Aldred e Maryanne 35
Jihad 29
Vicent e Toede
Soldados
Lyane 25
Fargrimm 20
Soldados de Elite
Hoenheinn <<< sua vez

Off:



Dados dos Personagens

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 U0xsKKg - Hoenheinn Mitternach <> PV: 77/77 CA: 20/24 PM: 5/5 PE: 6/6 PA: 3 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Duro de Ferir: - <> Música de Bardo: 5/5 <> Destruir o Mal: 2/2 <> Postura: - <> Condição: Velocidade [9 rodadas].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 MUR6hPN - Aldred <> PV: 22/91 CA: 26/26 PM: 1/1 PE: 3/6 PA: 2 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [∞]
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 C7toJwS - Maryanne <> PV: 59/59 CA: 23/23 PM:0 PE: 3/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 XrHmTeB - Scarlata Jihad <> PV: 38/87 CA: 26/26 PM: 5/33 PA: 0 <> Desejos: 1 <> Voo: 0 <> Pensamento Positivo: 3/3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 3/3 <> Cuidado com o que Deseja: 0/1 <> Condição: Armadura Arcana [∞]; Escudo Arcano [∞].
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 4JzmZ51 - Lyane <> PV: 27/66 CA: 25/33 PM: 0 PE: 0 PA: 2 <> Orgulho: 2/2 <> Postura: - <> Condição:  
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 DoAturQ - Tyberos Modric <> PV: -5/88 CA: 20/22 PM: 10/10 PA: 0 <> Condição:  
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 CF5pj56 - Fargrimm Deepforge <> PV: 38/66 CA: 21/21 PM: 0/30 PA: 2 <> Magias preparados: 1° - Escudo da Fé, Desespero; 2° - Sabedoria da Coruja, Curar Ferimentos Moderados x2; 3° - Curar Ferimentos Graves (Toque Longinquo), Cegueira/Surdez (Toque Longinquo); 4° - Restauração (Toque Longinquo), Curar Ferimentos Criticos (Toque Longinquo); 5° - Servos de Tenebra <> Condição:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor Seg Set 21, 2020 5:25 pm

Aldred não derrubava seu adversário de primeira e soltava uma praga. Quando olhou para o lado, não viu ninguém acompanhá-lo.

Mas Jihad apareceu, teleportou Lança Dourada com sua mágica e retornou para o carrilhão em seu tapete mágico. Aldred sorriu... mas esse sorriso acabou quando os soldados o cercaram. Estava sozinho e por isso foi alvo de quase todos. Aparou ataques que podia, mas boa parte o atingiu. Sentiu o sangue escorrer por baixo de sua jaqueta mágica.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Ngg...
Grunhiu.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 WP0MJo5
Aldred!!!
Ela iniciou sua passada, mas as palavras de Lyane ecoavam em sua mente. Tinha que se manter ao plano, estavam cansados demais para continuar a luta.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Siga o plano!
Gritou e desferiu um ataque em um soldado de elite, que aparou com sua espada bastarda. Porém, num salto ajudado por alguma mágica adicional, ele pisou na lâmina do inimigo e ganhou impulso para sair do cerco.

Caiu, rolou no chão, levantou-se e correu para trás do carrilhão, subindo esbaforido.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Cadê Maryanne???
Sangue escorria pelo seu pescoço.
Maryanne
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 WP0MJo5
Aqui, seu bobinho!
Ele sorriu débil.
Aldred
Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 ZPbH0lS
Jihad, nos tire daqui!

Ação de Aldred
Movimento: usa cambalhota para passar pelo quadrado j-7, mas falha. Usa o re-rolar de Jihad e passa, indo para k-6. Segue até k-4.
Padrão: se desloca até k-2.
Livre: pede para Jihad usar Teletransporte.

Ação de Maryanne
Movimento: se desloca para i-0.
Padrão: usa Acrobacia para subir no carrilhão com sucesso automático até j-1

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada - Página 4 Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos