Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

+3
Lord Seph
Padre Judas
Aldenor
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Aldenor Sex Ago 14, 2020 12:05 pm

O que rolou até agora...

A guerra estourou pelo continente.

Com a ausência da desaparecida Rainha Imperatriz, Yuden declarou guerra ao Reinado. O General Máximo Hermann von Krauser tomou o poder do Exército com uma Nação e mobilizou suas tropas. Os puristas querem destruir o modo de vida artoniano, eliminar os não-humanos ou torná-los escravos.

Um grupo de aventureiros, heróis de toda parte do Reinado, se viu em uma encruzilhada, onde ahlenianos pediam o apoio aos puristas. Após um acalorado debate sob a proteção de um símbolo de Marah para evitar a violência, os aventureiros decidiram seguir para Roschfallen e atender ao chamado de Bielefeld, após o regicídio.

Seis deses aventureiros se uniram. Alguns já tinham prévio conhecimento dos outros de outras épocas. John, Zidane e Khaled promoveram um acalorado e emocionante reencontro depois de anos separados. Vladimir e Adelle conheciam o jovem bardo e Ladon se aventurara com o irmão de Maryanne, conhecida por todos. Somente Vistania, a misteriosa maga de Bielefeld não conhecia ninguém de antemão, mas se viu na escolha certa de segui-los.

Roschfallen estava sob ameaça iminente. A guerra chegaria a qualquer momento.

ATO 1: O Resgate do Príncipe

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen PH5MfiB

Os sete aventureiros chegaram a uma Roschfallen preparando-se para a guerra. Os campos do lado oeste da cidade murada estavam abarrotados de tendas, barracas. Um acampamento poderoso e cada vez maior com a chegada dos vassalos do reino.

Então, o sumo-sacerdote de Khalmyr, sir Alenn Toren Greenfeld os chamou para uma missão especial. Algo que deveria ser mantido em sigilo, pois poderia alquebrar a confiança das tropas. O príncipe sir Khilliar Janz havia sido raptado por uma tropa de elite de mercenários de Portsmouth, os Dragões Dourados.

Seguindo a pista dos raptores, os sete aventureiros encontraram um pequeno acampamento. Após traçarem um plano, agiram. Uma luta rápida e mortal logo terminou com a vitória dos heróis. Zidane e Vistania tiveram posse de papeis e documentos que confirmavam todo o plano.

O capelão de guerra Emyr Schultz queria subir na hierarquia purista e foi a Bielefeld com o plano de raptar o príncipe de para entregá-lo ao próprio General Máximo. Ele contratara os Dragões Dourados para a artimanha e contou com a assistência de seu irmão Edgard Schultz, também um capelão de guerra. Um agente do Graath, a tropa secreta de vigilância em Porthmouth, Ronald Khastark, supervisionou a ação. Quando os aventureiros atacaram, interromperam uma negociação difícil entre Emyr e Ronald.

O importante era que sir Khilliar estava salvo e precisava ser levado de volta para Roschfallen para iniciar os ritos de sua coroação. Um evento que serviria para avivar o espírito de Bielefeld na guerra.

O príncipe Khilliar era um homem magro, de rosto magro, cabelos loiros e olhos azuis leitosos. Ele era um jovem cego, vítima de um acidente em uma justa, anos atrás.
Príncipe Khilliar
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 7cOIfZq
Obrigado, heróis. Desculpem por causar este transtorno.
Sua voz era um tom baixo, de alguém sem muita confiança.

ATO 2: O Templo de Khalmyr

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Ypqnllb

O caminho de volta a Roschfallen não foi tranquilo. A tensão estava no ar na estrada florestal onde se encontravam. O som de marcha podia ser ouvido a quilômetros de distância, na direção de Roschfallen. Sir Khilliar tinha um semblante entristecido, culpado, o rosto cabisbaixo. Súbito, uma explosão estourou do outro lado de uma formação de colinas rochosas.

Observações:
VOLTAMOS.

Escolham com quem Khilliar estará montado. Podem interagir entre si e com Khilliar, respostas dadas no telegram para serem postadas pelo jogador que fez a pergunta.
Aproveitem para refletir o ânimo atual dos personagens. Se não lembram de como terminou o estado do personagem, encarem como um "novo começo".
Na próxima atualização, o bicho pega!

Dados dos Personagens

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen D7TISFr - Sir John Lessard <> PV: 87/79 CA: 29/28 PE: 6 PA: 1 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 6 <> Postura: - <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen UmSD3OI - Zidane Vess <> PV: 49 CA: 22 PE: 9 PA: 1 <> Postura: - <> Varinha de curar ferimentos leves: 50 <> Condição:

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen XXKJhrr - Khaled
<> PV: 33 CA: 16 PM: 20/19 PA: 1 <> Desejo: 1 <> Voo: 1 <> Música de Bardo: 15/14 <> Luta Galante: 7 <> Virotes: 29 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen HtJrXZi - Ladon Brimstone <> PV: 101/93 CA: 21/20 PA: 1 <> Fúria dos Gigantes: 2 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen PNOIz9S - Sir Vladimir Minsk XI <> PV: 103/95 CA: 26/25 PE: 3 PA: 2 <> Desafio: 4 <> Postura: - <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen HfBP6kX - Adelle Cordovero <> PV: 27 CA: 22 <> Rolamento defensivo: 1 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen SLoZU2A - Karinda <> PV: 35 CA: 14 <> Duro de Matar: 1 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen SALqTas - Vistania <> PV: 30 CA: 16 PM: 28/0 PA: 1 <> bastão metamágico silencioso: 3 <> Magias preparadas: Armadura arcana (1 PM), enfeitiçar pessoa (1 PM), leque cromático (1 PM), mãos flamejantes (1 PM), mísseis mágicos x2 (2 PM), açoite flamejante x2 (4 PM), relâmpago (3 PM), sugestão (3 PM), globo de invulnerabilidade menor (4 PM) melhoria mnemônica (4 PM), vidência (4 PM) <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen JF4zCbF - Feanan <> PV: 15 CA: 14 <> Condição:

Próxima atualização: 17/08 segunda-feira.


Última edição por Aldenor em Sex Ago 14, 2020 7:09 pm, editado 1 vez(es)

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Vladimir Minsk XI & Adelle Cordovero

Mensagem por Padre Judas Sex Ago 14, 2020 4:26 pm

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Xh1vvzM

O combate havia sido rápido e definitivo. Os inimigos jaziam mortos, cadáveres estavam por todos os lados. Somente um dos vilões permanecia de pé.

Adelle o interrogou – ela sabia ser incisiva e ameaçadora quando queria. É claro que ter Vladimir ao lado de braços cruzados e olhando com cara de poucos amigos ajudava. Descobriram que seu nome era Roland Khastark, um agente do Graath, e que estava associado com Emyr Schultz, um capelão purista a serviço do General Klinsmann – este, por sua vez, planejava atacar Roschfallen. O casal se entreolhou neste momento, esta era uma informação relevante. Ainda mais que ele planejava usar “colossos de guerra”. Khastark não sabia o que era isso, mas Vladimir conjecturou por alguns instantes.

Vladimir Minsk XI
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen TJWjtST
– Pode ser qualquer coisa, como um canhão ou arma de cerco, mas quando Arsenal marchou com seu Kishin para atacar o Reinado foi confrontado por um golem gigante criado em Wynlla e chamado “Colosso de Coridrian”.

Mas não havia mais nada de relevante, então eles apenas amarraram o sujeito e o conduziram de volta como prisioneiro de guerra.

Príncipe Khilliar
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 7cOIfZq
Obrigado, heróis. Desculpem por causar este transtorno.

Sir Vladimir Minsk XI
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen TJWjtST
– Não há por que se desculpar, Alteza. Os puristas são os únicos culpados por isso.

Príncipe Khilliar
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 7cOIfZq
– Mas eu me deixei ser capturado. Não fui bom o suficiente. Temo não ser bom o suficiente, sir Vladimir.

Havia um tom melancólico em suas palavras

Sir Vladimir Minsk XI
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen TJWjtST
– Vossa Alteza, nem todos precisam ser bons em lutar. Agora o senhor será o Regente, seu papel é liderar sua nação e ser o símbolo que unirá Bielefeld contra o invasor. Deposite sua Fé em Khalmyr e tenho certeza de que Ele o iluminará com sua sabedoria e Justiça.

Príncipe Khilliar
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 7cOIfZq
– Rogo por Khalmyr, rogo por Khalmyr...

Ele balança a cabeça, os olhos cegos mirando o vazio. Vladimir balança a cabeça, desapontado – um monarca devia ser mais impositivo, mesmo que carregasse tragédias consigo.

Quando estão se aproximando de Roschfallen escutam uma explosão.

Adelle Cordovero
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen OzgbxNa
– Que tiro foi esse?

Vladimir Minsk XI
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen TJWjtST
– Foi do outro lado da colina! Será que já começaram o ataque? Vamos!

Ele dá um comando e Karinda começa a correr na direção do som.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Lord Seph Sex Ago 14, 2020 6:22 pm

Guerra, era tudo que representava Ladon naquele momento.

Ele lutava por si, por suas irmãs e seus companheiros Vingadores de Arton.

Ladon foi consumido pela fúria para servir como obstáculo para proteger Khaled naquela batalha.

Então os sons de lutam cessaram junto com a Fúria da Lefou.

Ladon deixou os companheiros interrogaram os sobreviventes enquanto o guerreiro tomava as armas e armaduras dos caídos.

Reunir espólios era o melhor que Ladon podia fazer após um batalha.

A volta fora sem problemas, deixou com o grupo resolver os problemas de regencial e estava pronto para vender os itens, mas uma explosão chama a atenção de todos.

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen WrvhQVS

Sem tempo de descanso pelo visto.


Ladon fala sem ânimo ao ver o companheiro seguir em direção a explosão.




Espólios de Guerra pegos pelo Ladon e postos na carroça:

os capelões de guerra possuem uma armadura completa obra-prima e uma marreta magistral.

o agente graath tinha um coifa (um véu metálico que cobria o rosto, marca registrada dos agentes) e uma espada longa mágica.

os mercenários do Dragão Dourado tem couraça reforçada (x10), escudos pesados (x10) e espadas longas obra-prima (x10)

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1914

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Astirax Sáb Ago 15, 2020 11:53 am

Depois do primeiro ataque, a batalha em si pareceu se estender no tempo, Zidane sentiu-se de volta aquela estranha Caverna, onde 6 segundos de tempo real foram horas para ele.

Essa batalha contudo, sentiu que foram meses,
Perfurou o mascarado com suas adagas, sentiu que quase o derrubaria ali mesmo, e viu todo o acampamento em alerta.

E entao confusão, Vladmir investiu e chamando o grosso das tropas, John correu até a tenda, chamando atenção, permitindo que Adele se infiltrasse. Ladon vinha arrastando sua enorme espada, o Minauro era a menor das preocupações para as tropas, mas não para os clerigos.

Um lutou contra John, outro contra Zidane, como em sincronia, Aparavamos golpes que iriam nos atingir, e revidavamos com golpes certeiros, pouco a pouco controlamos o campo, Khilliar estava salvo.

Nenhum grande gasto de nosso lado, Khalmyr pelo visto quis equilibrar a balança, depois do grande debate com Eleonora.

Pesquisou por espólios, retornou com documentos.

Zidane Vess
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 1PJkkSi
- Ainda não acabou,... Senhor. O Triângulo Autocrático tentou recrutar aventureiros para atacar Roschfallen, precisamos voltar logo.

O jovem príncipe procurou a direção da voz do minauro.
Príncipe Khilliar
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 7cOIfZq
Entendo. Aventureiros podem estar nos dois lados...
Já se preparava para sair, quando notou Ladon, "looteando", fazia sentido a Carroça agora.

Na volta se mantinha proximo a Vistania. Iniciou a conversa.

Zidane Vess
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 1PJkkSi
- Bom trabalho, e me desculpe por antes, devido ao que Eleonora Zinfraud fez, tanto John quanto eu estávamos receosos quanto a "estranhos" no grupo.

Podemos começar denovo?
Zidane Vess, nascido em Tapista, cresci em Petrynia, Aprendi o que sei com meu Pai, e ambos eles não estão mais nesse mundo.

Zidane se mantinha à distância minima que um cavalo não esbarraria no outro, mas se notasse que Marina se afastou, manteria a nova distância.

***

Proximos a Roschfallen, ouviram um grande estrondo, Zidane não conseguiu pensar em outra situação que não fosse o ataque Purista.

Viu Vladmir avançar sem exitar, e manteve-se com o grupo, a prioridade era Khilliar.

Off:
Irei fazer escolta protetora em Khiliiar, se movendo para tentar ser alvo se possivel, e Aparando o ataque se necessário.
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Vistania - Corvo da Tempestade

Mensagem por Aquila Sáb Ago 15, 2020 9:28 pm

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 5QWu1En

Vistania

Vistania cavalgava em silêncio, refletindo sobre os fatos que o grupo havia descoberto durante o resgate do príncipe. Não era surpresa que houvesse divergências entre os comandantes do exército yudeniano, isso acontecia em todos as forças militares, e era algo que podia ser explorado, mas o que deixava um gosto amargo em sua garganta era saber que a participação de Portsmouth naquela trama podia ter sido evitada.

A forma como a Corte Imperial lidou com a revolta de Ferren Asloth, muitos anos antes, e consequentemente com as atitudes do velho conde, ainda eram comentadas em todos os salões e tavernas de Bielefeld. Primeiro eles recompensaram a traição de Asloth com uma coroa, era o que muitos diziam, depois, ignoravam as atitudes cada vez mais ousadas do conde, e agora mais uma vez Bielefeld estava prestes a sofrer as consequências.

O desaparecimento de Shivara havia causado uma ferida profunda nas forças do Reinado, mas Vistania não
conseguia deixar de lembrar que fora a Imperatriz quem declarou a independência de Svalas no próprio coração de Yuden...

Os pensamentos da maga são interrompidos pela aproximação de Zidane. Feanan, empoleirado no ombro da mago, olhou para o ladino e crocitou, irritado.

Zidane disse

Bom trabalho, e me desculpe por antes, devido ao que Eleonora Zinfraud fez, tanto John quanto eu estávamos receosos quanto a "estranhos" no grupo. Podemos começar de novo? Zidane Vess, nascido em Tapista, cresci em Petrynia, Aprendi o que sei com meu Pai, e ambos eles não estão mais nesse mundo.

- Não se preocupe com isso - Vistania respondeu. - Também costumo desconfiar de todos que não conheço pessoalmente. São os tempos em que vivemos... Sou Vistania - ela diz, respondendo ao cumprimento do Ladino. - Você nasceu em Tapista? - Aquilo pegou a feiticeira de surpresa. - Como veio parar em um lugar tão distante? Ouvi que a maioria dos não-minotauros de Tapista nascem escravos. Como saiu de lá...?

As palavras finais da feiticeira são sufocadas pelo estrondo que sacode as colinas. Marina se assusta com o estrondo e tromba com o cavalo de Zidane, quase derrubando a feiticeira sobre o ladino.

- O que, em nome de Wynna...? - Vistania exclama, incitando a montaria para seguir os demais, o coração pulsando.


Última edição por Aquila em Ter Ago 18, 2020 3:22 pm, editado 1 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 324

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por John Lessard Dom Ago 16, 2020 11:37 am

A batalha estava vencida e o príncipe estava salvo. John não se lembrava direito de como tudo ocorrera, como se tudo começassem muitos meses atrás. Era apenas o som do metal, o sangue e os gritos. Bem, haviam cumprido sua missão e Adelle interrogado um dos líderes vivos. Neste meio tempo, John conduziu o nobre, desanimado e cansado. Na viagem que seguiu de volta, toda repleta de tensão naquela estrada florestal, alguns puxavam assunto com o Khilliar que ia montado junto do cavaleiro me Lótus. O garoto parecia compartilhar do mesmo sentimento de John com a vida. De repente então, um estrondo surgiu por de trás de algumas colinas, sobrepondo o constante barulho de marcha de tropas que estava ouvindo há algum tempo. Vladimir, Adelle e Vistania partiram em disparada.

John encarou aquilo com certa surpresa.


Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen QcZhQks

— Muito inteligente da parte deles abandonarem a missão porque ouviram um barulho que pode significar perigo... Nunca muda — o cavaleiro puxou a espada e o escudo — Alteza, segure-se em mim. Zidane flanco direito, Ladon cuide do esquerdo. Khaled fique atrás e perto, vamos avançar devagar e com cuidado. Neste momento nossa prioridade é o príncipe e não procurar por brigas na estrada. Se tivermos de recuar, nos recuamos e reavaliamos nossa situação.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Aldenor Seg Ago 17, 2020 5:50 pm

ATO 2: O Templo de Khalmyr

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Ypqnllb

A explosão no outro lado de uma formação rochosa de colinas chamou atenção dos aventureiros. Vladimir, Adelle e Vistania partiram em direção à explosão, enquanto John, insatisfeito com o rumo das coisas de sua vida, balançou a cabeça negativamente. Contava com Zidane, seu leal amigo, que preferiu ficar na escolta do príncipe Khilliar montado com o cavaleiro. Ladon montado em Terceiro, não correu com o paladino, pois dirigia a carroça entulhada de equipamentos, armas e armaduras dos mercenários portsmouthianos e dos capelões de guerra. Khaled, quieto e reflexivo, também preferiu uma ação mais cautelosa e ficou na retaguarda, formação indicada por John.

Assim, logo, o grupo se separou em dois momentaneamente.

***

A frente, sir Vladimir liderava a cavalgada, afastando-se da estrada de terra batida, deixando o farfalhar das árvores da floresta para trás. O chão arenoso deu lugar às rochas endurecidas, irregulares. Nada que fosse uma dificuldade para Karinda, uma égua poderosa. Mesmo a égua de Vistania não tinha dificuldades de acompanhar o ritmo.

Então, os três puderam chegar ao topo de uma das elevações rochosas e, com visão privilegiada, presenciaram a chegada das tropas puristas.

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen TwnV88f

Eram grandes unidades de guerreiros, numa formação poderosa. A maioria a pé, mas havia também tropas de cavaleiros. As cores vermelha, preta e púrpura tremeluziam em bandeiras de guerra, em honra a Keenn, Valkaria e a Yuden. A visão de tais tropas era impressionante por si só, mas logo os três aventureiros puderam ver o pior:

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Y33QL2X

Com a altura de um moinho de vento, o construto era feito de uma mistura de pedras e ferro. As pedras eram cinzentas e repletas de runas que emitiam um brilho púrpura. Já as partes de ferro eram negras e cobertas de fuligem. A monstruosidade era o famoso Colosso de Yuden e possuía plataformas nos ombros, de onde soldados preparavam suas balistas, onde oficiais vistoriavam o campo de batalha e gritavam ordens. Também possuía chaminés que emitiam uma
fumaça escura, espessa e densa.

***

Mais atrás, John, o príncipe Khilliar em sua garupa, Ladon, Zidane e Khaled seguiam pela estrada de terra batida, entrecortando a floresta verdejante. Logo, a estrada seguiu um caminho diferente da região rochosa para onde os outros aventureiros se desgarraram. Mesmo distantes, eles podiam ouvir o angustiante som de tropas e sentir o solo tremendo pela marcha de um poderoso exército.

Após um tempo, a estrada levou a leste dos muros de Roschfallen. Os aventureiros viam a cidade a uma grande distância, mas sem perigos aparentes próximos. Era possível ver um sem número de tendas e barracas diminutas e soldados, aventureiros, cavaleiros como formigas andando pra lá e pra cá. A guerra estava prestes a estourar e os aventureiros tinham muitas horas ainda até o destino.
Sir Khilliar
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 7cOIfZq
Por favor, sir John Lessard, o que está acontecendo? Por qual caminho estamos chegando a Roschfallen?

Observações:
Esta é uma cena de interpretação.

Conversem a vontade da maneira que acharem mais pertinente. O NPC responderá as interações no telegram. Os dois grupos podem tensionar se encontrarem em algum ponto, conforme for o desejo. Cada personagem pode fazer uma ação que quiser, pedindo algum teste etc, desde que seja uma só ação nesta cena.

Dados dos Personagens

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen D7TISFr - Sir John Lessard <> PV: 87/79 CA: 29/28 PE: 6 PA: 1 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 6 <> Postura: - <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen UmSD3OI - Zidane Vess <> PV: 49 CA: 22 PE: 9 PA: 1 <> Postura: - <> Varinha de curar ferimentos leves: 50 <> Condição:

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen XXKJhrr - Khaled
<> PV: 33 CA: 16 PM: 20/19 PA: 1 <> Desejo: 1 <> Voo: 1 <> Música de Bardo: 15/14 <> Luta Galante: 7 <> Virotes: 29 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen HtJrXZi - Ladon Brimstone <> PV: 101/93 CA: 21/20 PA: 1 <> Fúria dos Gigantes: 2 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen PNOIz9S - Sir Vladimir Minsk XI <> PV: 103/95 CA: 26/25 PE: 3 PA: 2 <> Desafio: 4 <> Postura: - <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen HfBP6kX - Adelle Cordovero <> PV: 27 CA: 22 <> Rolamento defensivo: 1 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen SLoZU2A - Karinda <> PV: 35 CA: 14 <> Duro de Matar: 1 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen SALqTas - Vistania <> PV: 30 CA: 16 PM: 28/0 PA: 1 <> bastão metamágico silencioso: 3 <> Magias preparadas: Armadura arcana (1 PM), enfeitiçar pessoa (1 PM), leque cromático (1 PM), mãos flamejantes (1 PM), mísseis mágicos x2 (2 PM), açoite flamejante x2 (4 PM), relâmpago (3 PM), sugestão (3 PM), globo de invulnerabilidade menor (4 PM) melhoria mnemônica (4 PM), vidência (4 PM) <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen JF4zCbF - Feanan <> PV: 15 CA: 14 <> Condição:

Próxima atualização: 19/08 quarta-feira.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Vladimir Minsk XI & Adelle Cordovero

Mensagem por Padre Judas Ter Ago 18, 2020 8:21 am

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Xh1vvzM

Adelle Cordovero
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen OzgbxNa
– Então é isso?
Vladimir Minsk XI
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen TJWjtST
– Sim, aquele deve ser o “colosso” que falaram. Um tipo de golem gigante!
Adelle Cordovero
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen OzgbxNa
– Parece uma engenhoca goblin!
Ele olhou para Vistania.
Vladimir Minsk XI
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen TJWjtST
– É praticamente uma torre móvel. De qualquer modo, não tem nada que possamos fazer aqui. Vamos nos reunir com os outros e repassar as informações.
Ele retornou para o caminho e seguiu rumo à Roschfallen.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Astirax Ter Ago 18, 2020 10:40 am

O estrondo quase fez Vistania cair sobre Zidane, a respiração do Minauro parou por um momento, estaria ela flertando ou foi um acidente?

Foi assim com Millyan, foi assim com Mary, entendia que estava vendo coisas que não existiam...

Queria uma família, ... Talvez adoção depois da Guerra ser resolvida? Era para se pensar.

Enquanto pensava, Vladimir, Adele e Vistania foram em direção ao barulho, abandonando a missao, ou fazendo reconhecimento agressivo?

John estava decepcionado e proferiu ordens, era bom ve-lo reassumir liderança, depois de tudo que passou.

Moveu Caramelo para a posiçao de escolta e respondeu a pergunta do Príncipe.

Zidane Vess
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 1PJkkSi
- Três dos nossos foram verificar a origem do estrondo, a estrada a frente e em direçao à Roschfallen esta livre, vejo tendas de soldados mas não uma movimentação de batalha, ainda temos tempo.

Sir Khilliar
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 7cOIfZq
Zidane? Oh sim... eu conheço atalhos. Procurem... procurem a Árvore Prateada. Chegaremos mais rapidamente à cidade...

Então lembrou que o Principe não era cego de nascença, e sim foi um acidente, o que era bem estranho não ter recuperado os olhos, pois magia havia restaurado o braço decepado do Minauro anos atrás.

Zidane se pos a procurar a tal Árvore Prateada - (Percepção 23 via Maestria em Perícia) - e encontra após alguns minutos em cavalgada, uma trilha a leste que leva a um conjunto de carvalhos e uma delas tem o tronco prateado, com brilho envolvente e folhas verdes reluzentes. É uma árvore obviamente mágica, que se destaca um pouco para fora da estrada até Roschfallen.

Zidane Vess
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 1PJkkSi
- Por aqui John, achei a Árvore Prateada, é só seguir a trilha Senhor Khilliar?

O Príncipe apenas balança a cabeça positivamente.
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Lord Seph Ter Ago 18, 2020 6:36 pm

Ladon era do tipo que era melhor reagindo que agindo, e ele esperou os demais terem uma ideia melhor que avançar para o desconhecido.

John deu as ordens mais sensatas e Ladon acenou positivamente colocando Terceiro na posição designada.

Zidane fazia o reconhecimento e o grupo avançava dividido, mas em alerta.

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen WrvhQVS

Se chegar a noite acredito que seja melhor seguirmos sem nenhuma luz, posso guiar na escuridão sem problemas.


Ladon fala propondo uma estratégia caso fosse necessário seguir pela escuridão.





Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1914

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por John Lessard Ter Ago 18, 2020 6:51 pm

A formação estava feita, o que era menos mal. John esperava mais daqueles três, mas não achava que era necessário dizer o que pensava naquele momento. Apenas seguiu com os demais. Saiu de seus pensamentos quando se aproximavam da cidade, embora ainda distante, com o som das trombetas ao longe. Zidane se adiantou, entretanto. O príncipe parecia conhecer atalhos, o que seria de grande valia, por isso seguiu a trilha com os demais, depois de Zidane encontrar a Árvore Prateada.

John então encarou Ladon com sua sugestão, não era uma boa ideia acreditava.


Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen QcZhQks

— Pode ser, mas como faríamos com os cavalos? Se eles quebrarem uma pata será um problema. Talvez manter um bom ritmo seja melhor, mas fiquemos alerta, sempre.

O cavaleiro então olhou de soslaio para o príncipe, parecia tão frágil.


Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen QcZhQks

— Alteza, não se preocupe, o levaremos em segurança até a cidade.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Vistania - Corvo da Tempestade

Mensagem por Aquila Ter Ago 18, 2020 9:55 pm

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 5QWu1En

Vistania

Parada no topo da colina, Vistania observava, estupefata, o poderoso exército que inundava a planície à sua frente, petrificada por um misto de terror e admiração.

- Então é isso? - disse Adelle Cordovero, que parecia tão abalada quando a feiticeira com o que via diante de seus olhos.

Parecia que toda Yuden estava naquela planície, avançando contra Roschfallen, uma onda avassaladora de soldados, cavaleiros e máquinas de guerra capaz de desmanchar a cidade como se fosse um simples castelo de areia. Bandeiras de guerra e estandartes sagrados tremulavam sob o vento forte, açoitando uns aos outros; o solo tremia diante da marcha forte e impiedosa dos soldados; e o som que reverberava pelos vales parecia o rugido de uma tempestade.

E, no centro de tudo, os monstros de guerra.

Sim, era aquilo, e era terrível e magnífico.

Sim, aquele deve ser o colosso que falaram - disse Vladimir, cujo semblante parecia inabalado pela visão do imenso exército. - Um tipo de golem gigante!

Parece uma engenhoca goblin! - Adelle respondeu, buscando dar razão aquilo tudo.

É praticamente uma torre móvel - Vladimir continuou, manobrando o poderoso garanhão de guerra para descer a colina, ficando de frente para a maga. - Não tem nada que possamos fazer aqui. Vamos nos reunir com os outros e repassar as informações.

Vistania demorou um momento para perceber o tom imperativo do cavaleiro.

"Será que ele acha que eu vou fazer alguma loucura?" ela feiticeira pensou, imaginando se todos os anos que passou aprendendo a disfarçar suas intenções haviam sido em vão, e só então notou que sua mão faiscava.

- Sim, tem razão - ela disse, manobrando Marina para acompanhar o cavaleiro e sua esposa. - Precisamos chegar a Roschfallen antes do ataque. Não sei se a cidade tem armas para enfrentar aquelas... coisas, mas se o príncipe não estiver nas ameias quando a batalha começar, isso pode devastar ainda mais o moral das tropas... Vamos, temos que alcançar os outros. A região deve estar tomada de batedores...


Última edição por Aquila em Qui Ago 20, 2020 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 324

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Toyoda Ter Ago 18, 2020 10:22 pm

Khaled seguia o grupo mais quieto do que o esperado observava os detalhes e pensava nós ocorridos.

Em certo momento, tentando não ser indelicado, mas já sendo, Khaled pergunta em tom baixo próximo ao príncipe:

Khaled
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen YF6Y0zk
Sir Khilliar, desculpe minha grosseria, mas... Por que não retomou sua visão? Digo, certamente algum clérigo conseguiria não é mesmo? Hehe

Alguns momentos depois, fez-se o estrondo e alguns de seu grupo foram na direção, Khaled estava curioso, mas se manteve ao lado de John, pois o retorno do príncipe era a prioridade!
avatar
Toyoda
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Aldenor Qua Ago 19, 2020 3:02 pm

ATO 2: O Templo de Khalmyr

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen TwnV88f

Sir Vladimir, Adelle e Vistania se assombraram com a visão e logo retomaram o caminho de onde estavam os outros aventureiros, porém não os encontraram. Não era difícil seguir a estrada e as marcas de carroça deixadas pelo chão. Ladon carregava muito equipamento pilhado e por isso sua carroça marcava mais o chão com seu peso.

Após algum tempo de cavalgada rápida, os três perderam o rastro da carroça. Provavelmente haviam desviado em algum caminho, mas nenhum deles tinha os sentidos apurados o suficiente para encontrar o rastro seja no solo, seja no ar. Cabia uma decisão a se tomar: procurar de alguma forma o caminho para onde os aventureiros levaram o príncipe, ou seguir adiante pela estrada.

Roschfallen despontava no horizonte, onde os guerreiros moviam dali e acolá, diminutos na lonjura. Estavam na parte leste da muralha, o lado oposto de onde vinha o exército de Yuden. O som da marcha era uma constante em todo momento.

***

Enquanto isso, John liderava Ladon, Khaled e Zidane pela trilha indicada pelo príncipe.
Sir Khilliar
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 7cOIfZq
Cavalguei muito por essa trilha quando mais novo, com meu pai e amigos...
Comentou melancólico. Khaled o indagou sobre sua condição, então o jovem príncipe respondeu com um sorriso altivo, colocando-se numa postura ereta.
Sir Khilliar
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 7cOIfZq
Desde minha infância meu destino foi traçado por Khalmyr. Apesar das inúmeras tentativas com sacerdotes do mais alto posto da igreja, ninguém conseguiu reverter a minha condição. Então, pedi ao meu pai que desistisse, pois a cegueira era uma vontade de Khalmyr e me daria mais sabedoria.
Ele não sorria, mas seu espírito aos poucos mudava.

Khaled havia ponderado sobre os nomes dos inimigos derrotados, mas não chegou a descobrir nada demais. Eram membros desimportantes na escala das grandes coisas. Portanto, Ronald Khastark e os irmãos Schultz não deviam atenção. O agente do Graath estava desacordado e amarrado na carroça de Ladon, em meio às armaduras e armas. Um prisioneiro de guerra que logo conheceria a justiça de Bielefeld.

Após algumas horas de cavalgada, os aventureiros subiram uma colina verdejante. De cima, viram um terreno pantanoso e perigoso, com mata fechada até uma ponta da muralha de Roschfallen. Sir Khilliar ouviu a mudança do barulho dos cascos dos cavalos, revelando a mudança do solo e então, indicou uma passagem firme no pântano que culminaria em um portão menor na muralha, escondido pela mata.

Assim que os aventureiros ali chegaram, encontraram apenas um guarda que se surpreendeu ao ver o príncipe.
Guarda da Muralha
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Oy213eV
Alto... hã? Príncipe Khilliar? O que... o que está acontecendo?
Ele parecia confuso e sacou sua maça e ergueu seu escudo de aço.

Observações:
Vladimir, Adelle e Vistania devem decidir se vão seguir a estrada conhecida até o portão leste da muralha de Roschfallen, alcançando o acampamento de guerra, ou se vão procurar pistas sobre o paradeiro do restante do grupo e do príncipe. É necessário um teste de Sobrevivência com o talento Rastreio, mas como nenhum dos personagens tem, é preciso usar Percepção para procurar, o que demora certo tempo e tem a CD alta (a ser divulgada posteriormente). Uso de criatividade na descrição da procura pode atenuar a CD, bem como o uso de magias.

Para o restante do grupo, é uma cena de interpretação, onde vocês deverão dialogar (ou matar o guarda, coitado) e determinar uma ação a ser feita.

Dados dos Personagens

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen D7TISFr - Sir John Lessard <> PV: 87/79 CA: 29/28 PE: 6 PA: 1 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 6 <> Postura: - <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen UmSD3OI - Zidane Vess <> PV: 49 CA: 22 PE: 9 PA: 1 <> Postura: - <> Varinha de curar ferimentos leves: 50 <> Condição:

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen XXKJhrr - Khaled
<> PV: 33 CA: 16 PM: 20/19 PA: 1 <> Desejo: 1 <> Voo: 1 <> Música de Bardo: 15/14 <> Luta Galante: 7 <> Virotes: 29 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen HtJrXZi - Ladon Brimstone <> PV: 101/93 CA: 21/20 PA: 1 <> Fúria dos Gigantes: 2 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen PNOIz9S - Sir Vladimir Minsk XI <> PV: 103/95 CA: 26/25 PE: 3 PA: 2 <> Desafio: 4 <> Postura: - <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen HfBP6kX - Adelle Cordovero <> PV: 27 CA: 22 <> Rolamento defensivo: 1 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen SLoZU2A - Karinda <> PV: 35 CA: 14 <> Duro de Matar: 1 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen SALqTas - Vistania <> PV: 30 CA: 16 PM: 28/0 PA: 1 <> bastão metamágico silencioso: 3 <> Magias preparadas: Armadura arcana (1 PM), enfeitiçar pessoa (1 PM), leque cromático (1 PM), mãos flamejantes (1 PM), mísseis mágicos x2 (2 PM), açoite flamejante x2 (4 PM), relâmpago (3 PM), sugestão (3 PM), globo de invulnerabilidade menor (4 PM) melhoria mnemônica (4 PM), vidência (4 PM) <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen JF4zCbF - Feanan <> PV: 15 CA: 14 <> Condição:

Próxima atualização: 21/08 sexta-feira.

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por John Lessard Qua Ago 19, 2020 3:50 pm

Os conhecimentos do príncipe sobre trilhas eram de fato úteis e quando o jovem conversava com Khaled sobre sua condição, John constatava que ele era mais forte do que julgava, a sua maneira. Não disse nada, até porque acreditava não ser o momento, apenas continuou cavalgando pelo caminho indicado. Dessa forma subiam uma colina em direção a cidade após algumas horas. Ao se aproximarem, deram então de encontro com um guarda, que assustado puxou sua arma, perguntando o que estava acontecendo.


Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen QcZhQks
— Eu sou sir John Lessard de Krast e estes são Ladon Brimstone, Zidane Vess e Khaled. Somos a escolta do príncipe, que estava resolvendo negócios reais — disse ao homem, lembrando que poucas pessoas sabiam da condição do rapaz — Aquele é um criminoso, um inimigo de guerra que tentou atentar contra a vida do príncipe. Precisamos agora nos encontrar com sir Allen Toren o mais rápido possível, pois a batalha se aproxima.

O homem arregalou os olhos.

Guarda da Muralha
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Oy213eV
Que desgraça terrível... não tenho ninguém para ajudar vocês, estão todos na batalha. Podem passar, Sir Alenn Toren está no Templo de Khalmyr. Mas por favor, tomem cuidado, a cidade está sitiada, e a muralha oeste caiu! Deem suas vidas pelo príncipe!

Rogou o homem, puxando John pelo braço.

A situação era pior do que imaginava.


Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen QcZhQks
— Nunca almejei menos, homem. Que a força e a coragem necessária esteja com você nesses tempos escuros.

Ele parecia desconcertado, olhos bem abertos, mãos trêmulas, desorientado. Mas saiu do caminho para que passassem de carroça


Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen QcZhQks
— Sigam-me os bons! Alteza, poderia nos guiar até o Templo de Khalmyr?
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Vladimir Minsk XI & Adelle Cordovero

Mensagem por Padre Judas Qui Ago 20, 2020 3:18 pm

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Xh1vvzM

Sir Vladimir Minsk XI
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen TJWjtST
– Não vamos conseguir encontra-los aqui. Melhor seguirmos pela estrada, devemos encontra-los em Roschfallen.
Adelle acenou, concordando, e virou-se para Vistania.
Adelle Cordovero
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen OzgbxNa
– Também acho melhor assim. E você, Vistania?

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Aquila Qui Ago 20, 2020 5:19 pm

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 5QWu1En

Vistania

Vistania cavalgou de um lado para o outro da estrada no ponto onde a trilha da carroça havia desaparecido, procurando por qualquer sinal que indicasse o caminho que seus companheiros haviam tomado, mas não encontrou nenhuma pista. Ela chegou a projetar a sua mente em Feanan, para procurar pelo ar, mas a mata densa e o terreno cortado por colinas da região dificultava a busca.

- Será que aconteceu alguma coisa...? - ela disse, ainda com a mente ligada à do corvo, imaginando se o grupo havia encontrado problemas.

Mas o destino de seus companheiros era apenas uma das coisas que preocupava a maga. Enquanto fazia a busca por Feanan, ela não pode deixar de ver algumas casas espalhadas pelos campos ao redor de Roschfallen, algumas claramente no caminho da imensa nuvem de fumaça e poeira que marcava a passagem do exército yudeniano, que se aproximava da cidade como uma tempestade.

Não vamos conseguir encontra-los aqui - disse Vladimir, que também não parecia disposto a perder tempo na busca. - Melhor seguirmos pela estrada, devemos encontra-los em Roschfallen.

Também acho melhor assim - disse Adelle, que compartilhava da preocupação do marido. - E você, Vistania?

- Sim, precisamos chegar a Roschfallen o mais rápido possível... - Vistania começou a dizer, decidida a ignorar o destino das pessoas que ainda podiam estar no caminho exército yudeniano, mas então, subitamente, ela se viu contando o que viu para seus companheiro. - mas, esperem um pouco.

- Enquanto observava a área com Feanan, vi algumas fazendas que estão no caminho do exército yudeniano. Rogo a Khalmyr e Wynna para que as pessoas já tenham sido avisadas, mas não consigo deixar de pensar na alternativa... Talvez devêssemos tentar avisá-las...

Nota
Se Vladimir e Adelle não quiserem investigar as fazendas, seguimos para Roschfallen.


Última edição por Aquila em Seg Ago 24, 2020 11:39 am, editado 2 vez(es)
Aquila
Aquila
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 324

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Lord Seph Qui Ago 20, 2020 5:20 pm

Cavalos, Ladon nunca se lembrava deles. Eles também não pareciam muito a vontade com eles.

Trobos por outro lado não tinham esse problema, desde que você não fosse Anão.

Ladon acena positivo, sua estratégia era falha ali.

Seguiram sem mais ameaças e com o grupo separado.

Após passarem pelo guarda sem muitos problemas Ladon observa o local de entrada obviamente abandonado, não haveria como vender os espólios, mas ficaria em silêncio sobre isso.

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen WrvhQVS

Notei agora que tomamos outra rota para chegar aqui, espero que eles usem de sensatez para chegar até aqui.


Comenta Ladon seguindo com a posição indicada previamente.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1914

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Vladimir Minsk XI & Adelle Cordovero

Mensagem por Padre Judas Qui Ago 20, 2020 7:59 pm

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Xh1vvzM

Sir Vladimir Minsk XI
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen TJWjtST
– Hm... eu acredito que as pessoas já estão cientes do ataque e evacuaram. Todos devem ter se reunido em Roschfallen, é o procedimento nestes casos. Se formos às aldeias nos arriscamos a encontrar batedores inimigos e até sermos alcançados pelas tropas.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Toyoda Qui Ago 20, 2020 10:18 pm

O bardo ouvia a história do príncipe, os deuses tinham modos estranhos e bençãos inusitadas. A quem não merecia davam poder, e a quem tinha honra lhes tiravam os sentidos.

Então como forma de gratificação pela história que comporia a sua própria, tocou baixo para não chamar a atenção, mas para aliviar os nervos de seus colegas .

Ao ser apresentado por John, fez uma reverencia.

Khaled
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen YF6Y0zk
John, fico feliz de ter você de volta. Pena que Mary está em outros lugares e que não encontramos Pelleas ainda... Espero que estejam bem!

Seguia o grupo tentando manter o ânimo
avatar
Toyoda
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Astirax Sex Ago 21, 2020 5:26 am

Aquele era um momento quase Solene, John resolveu a situação no portão, nada podiam fazer pelos outros alem de torcer e esperar, e havia uma batalha a caminho.

A única certeza era que essas pessoas que acabara de conhecer seriam repreendidas pelo Alen Toren.

Não havia o que fazer, alem de ficar atento.
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Aldenor Sex Ago 21, 2020 1:43 pm

ATO 2: O Templo de Khalmyr

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen TwnV88f

Sir John, Ladon, Khaled e Zidane encontraram ruas esvaziadas, casas abandonadas. Era possível ver aqui e acolá uma pessoa ou outra correndo em desespero para algum lugar. Avançando com seus cavalos, os aventureiros receberam indicações do príncipe Khilliar para o caminho até o Templo de Khalmyr onde lorde Alenn Toren Greenfeld estava.

O barulho da marcha chamava atenção. Não parecia agora ser apenas marcha de soldados ou cavalaria. Havia algo maior, mais pesado. Não era possível ainda, ver os inimigos, mas a batalha pela cidade já começara. Logo, um estrondo alto de pedra quebrada foi ouvido por todos. Em seguida, um jato de fogo surgiu, cilíndrico, alcançando o céu, saindo de dentro da cidade.

Uma tropa de cavaleiros da luz corria por uma esquina, interceptando os aventureiros. Vestiam armaduras completas, com detalhes em dourado e azul, que um dia foram polidas. Suas capas brancas estavam rasgadas e sujas nas pontas, suas armaduras tinham um sem número de cortes e amassados. Sangue salpicava pelo rosto e pelo metal. Alguns tinham escudos quebrados, outros nem escudo possuíam. Porém, todos mantinham suas espadas pingando sangue, símbolo da cavalaria, a arma que suas vidas dependiam.

Estavam a pé e ao notarem o príncipe estava com os aventureiros, um deles se aproximou com o rosto em ensaguentado, enquanto outros aproveitaram para tirar o elmo e beber de seus odres.
Cavaleiro da Luz
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 303ckA5
Eles invadiram! O que estão fazendo com o príncipe aqui? Levem-no para o Castelo de Bielefeld! Rápido!
Gritou apontando para outra direção, diferente daquela que o príncipe havia indicado para o Templo de Khalmyr. Sir Khilliar movia o rosto para todos os lados, tentando enxergar com os ouvidos, mas nada disse diante as palavras do cavaleiro da luz.

***

A cavalgada de sir Vladimir, Adelle e Vistania fazia crescer a ansiedade. A batalha já estava acontecendo. Tambores, trombetas, marcha e o tremor da terra causado pelos colossos yudenianos. Feanan havia sobrevoado por um tempo, sendo os olhos de Vistania, retornou à sua companhia, pousando no lombo de Marina. A maga logo teve uma súbita visão, transmitida por seu familiar.

A estrada era muito utilizada naqueles dias de guerra. Pelo caminho, a floresta deu lugar ao descampado e as muralhas de Roschfallen ficavam cada vez mais próximas. No caminho, a leste, os aventureiros viram um punhado de carroças pegando trilhas e ramificações da estrada. Eram burgueses, comerciantes e seus guardas, fugindo da cidade.

Os três aventureiros finalmente chegaram ao acampamento após um tempo, no lado de fora da muralha leste. Ele estava praticamente vazio, com alguns últimos aventureiros e cavaleiros preparando os cavalos, verificando equipamento, se despedindo dos entes queridos que ficariam nas barracas, mas estariam prontos para fuga caso o pior acontecesse.

Adelle viu Henry Riverdale, o jovem escudeiro de sir Bartolomeu Montenegro, o homem que havia fornecido os cavalos para a contenda do resgate do príncipe. O jovem estava reunindo suprimentos e preparando outros equipamentos de viagem, como lanterna furta-fogo, óleos, saco de dormir e rações de viagem. Quando avistou os três aventureiros, o garoto largou uma trouxa de roupas e correu até eles.
Henry
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen UrxxA7B
Vocês demoraram, o que aconteceu? Onde está a alteza real?
Perto de onde estavam, sir Vladimir observou um grupo de guerreiros, provavelmente mercenários pelas armaduras desencontradas e ausência de bandeiras e cores de batalhões, tão comuns no mar de barracas do acampamento militar. Estavam fazendo o caminho contrário da guerra, saindo do portão leste, feridos com o rosto preto de sujeira de fuligem. Um deles era carregado por dois, pois não conseguia se manter de pé, tossindo compulsivamente.

Observações:
Como de praxe, perguntas podem ser feitas no telegram aos NPCs e respondidas por lá.

Dados dos Personagens

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen D7TISFr - Sir John Lessard <> PV: 87/79 CA: 29/28 PE: 6 PA: 1 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 6 <> Postura: - <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen UmSD3OI - Zidane Vess <> PV: 49 CA: 22 PE: 9 PA: 1 <> Postura: - <> Varinha de curar ferimentos leves: 50 <> Condição:

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen XXKJhrr - Khaled
<> PV: 33 CA: 16 PM: 20/19 PA: 1 <> Desejo: 1 <> Voo: 1 <> Música de Bardo: 15/14 <> Luta Galante: 7 <> Virotes: 29 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen HtJrXZi - Ladon Brimstone <> PV: 101/93 CA: 21/20 PA: 1 <> Fúria dos Gigantes: 2 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen PNOIz9S - Sir Vladimir Minsk XI <> PV: 103/95 CA: 26/25 PE: 3 PA: 2 <> Desafio: 4 <> Postura: - <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen HfBP6kX - Adelle Cordovero <> PV: 27 CA: 22 <> Rolamento defensivo: 1 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen SLoZU2A - Karinda <> PV: 35 CA: 14 <> Duro de Matar: 1 <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen SALqTas - Vistania <> PV: 30 CA: 16 PM: 28/0 PA: 1 <> bastão metamágico silencioso: 3 <> Magias preparadas: Armadura arcana (1 PM), enfeitiçar pessoa (1 PM), leque cromático (1 PM), mãos flamejantes (1 PM), mísseis mágicos x2 (2 PM), açoite flamejante x2 (4 PM), relâmpago (3 PM), sugestão (3 PM), globo de invulnerabilidade menor (4 PM) melhoria mnemônica (4 PM), vidência (4 PM) <> Condição:
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen JF4zCbF - Feanan <> PV: 15 CA: 14 <> Condição:

Próxima atualização: 24/08 segunda-feira.


Última edição por Aldenor em Sáb Ago 22, 2020 5:16 pm, editado 1 vez(es)

_________________

O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen TwzYMlz
Aldenor
Aldenor
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 3395
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Astirax Sáb Ago 22, 2020 5:14 pm

A batalha ja havia chegado a cidade, sem o atalho provavelmente teriam que atravessa-la para chegar aonde estavam, o Príncipe estava seguro, por hora e o grupo separado.

Um grupo de Cavaleiros informou a situação de forma rápida, indicando o castelo.

Zidane Vess
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 1PJkkSi
- Precisamos levar o Príncipe até Alenn Toren, ele esta no Castelo?

Ele parece desnorteado.

Cavaleiro da Luz
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen 303ckA5
O que? O Alto Comandante não está no castelo, ele estava na batalha, mas agora não sei onde está. Estamos recuando pra dentro da cidade. Rápido!

Ele aponta para o castelo insistentemente.

Khilliar estava junto a John, sendo a decisão final dele ou do Príncipe, de qualquer modo, protegeria ambos.
Astirax
Astirax
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Toyoda Seg Ago 24, 2020 6:11 am

Khaled seguia tenso por entre as ruas enquanto ouvia os sons de pre guerra.
Até que um pequeno agrupamento de cavaleiros da Luz apareceu. Zidane os questionou sobre o sumo sacerdote, e ficamos cientes de que seu paradeiro era incerto.

Khaled
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen YF6Y0zk
Meus caros aliados, vejo que a guerra chegou em nossas soleiras, evitar o inevitável não é mais uma possibilidade, mas sintam suas almas aquecidas pelo encanto de meu canto, e por um instante esqueçam a dor e sofrimento!

Sintam o próprio júbilo
Do bardo sempre a cantar
Ele que foi grande pupilo
Meu nome vou mencionar

Khaled é como me chamam
Ânimo, curo e proclamo
Mesmo que um bom pão comam
Só a música aclamo


Então os soldados sentiram suas forças retornar parcialmente.

Khaled
Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen YF6Y0zk
Para onde vamos? John, Khilliar?

Questionou por fim...

cura 10 pvs de todos os aliados na área de alcance
avatar
Toyoda
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por John Lessard Seg Ago 24, 2020 9:43 am

Aquele pequeno grupo avançava por um cidade já desolada, em plena batalha. Os gritos, o fogo que subia ao céu. Enfim encontraram alguns cavaleiros. John ouvia atentamente o que diziam. Alen Toren lutava, não estava no templo. Pensou enquanto Khaled cantava e buscava respostas nele.


Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen QcZhQks

— O castelo é o local mais fortificado para protegermos o príncipe. Eu digo para irmos para o castelo, a menos que Vossa Alteza deseje algo diferente.

Terminou, esperando para ver o que o rapaz diria.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3443

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen Empty Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos