Chifre de Prata [ON]
+2
Tiagoriebir
Padre Judas
6 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Chifre de Prata [ON]
A luta havia acabado, enquanto o grupo conversava com o elfo Axel encomendava a alma dos puristas a Tenebra.
Após o relato do Elfo tinham que expurgar os demais puristas, mas era o unicórnio que o preocupava.
Axel fala após terminar os ritos para as almas dos puristas.
Após o relato do Elfo tinham que expurgar os demais puristas, mas era o unicórnio que o preocupava.
Acredito que devíamos procurar o unicórnio antes de partir para expurgar os puristas, isso se eles já não estiverem indo para o santuário.
Axel fala após terminar os ritos para as almas dos puristas.
Lord Seph- Nível 7
Orib mirou a flecha nas costas do tenente quando ele bateu em retirada. Já estava retesando a corda, quando Yoko tomou a iniciativa e acabou com aquela vida desprezível.
— Boa, garota! — Gritou o caçador para a companheira sereia, enquanto baixava o arco. Não foi necessário lidar com o outro purista, já que a criatura vegetal invocada pelo elfo druida deu conta do inimigo.
Logo o elfo se apresentou e explicou a causa daquele ataque. Enquanto Harallad falava sobre como Chifre de Prata era o espírito guardião daquele lugar, Orib lembrava do próprio pai, um coatl que também era o espírito guardião de sua cidade natal.
— Lixo purista — cuspiu sobre a palavra. — Vão pagar por todo sofrimento que causaram. Conte comigo e certamente com meu amigo Rakim, para dar fim a estes malditos. A propósito, me chamo Orib, como Sir Giorgian bem disse.
Levou a mão esquerda sobre o peito, imitando o cumprimento do elfo.
— E o que faremos em seguida? — A pergunta foi dirigida ao elfo, mas Orib também olhou para seus colegas. — Você tem alguma ideia de para onde podem ter ido estes puristas? Vamos caçá-los agora à noite?
— Boa, garota! — Gritou o caçador para a companheira sereia, enquanto baixava o arco. Não foi necessário lidar com o outro purista, já que a criatura vegetal invocada pelo elfo druida deu conta do inimigo.
Logo o elfo se apresentou e explicou a causa daquele ataque. Enquanto Harallad falava sobre como Chifre de Prata era o espírito guardião daquele lugar, Orib lembrava do próprio pai, um coatl que também era o espírito guardião de sua cidade natal.
— Lixo purista — cuspiu sobre a palavra. — Vão pagar por todo sofrimento que causaram. Conte comigo e certamente com meu amigo Rakim, para dar fim a estes malditos. A propósito, me chamo Orib, como Sir Giorgian bem disse.
Levou a mão esquerda sobre o peito, imitando o cumprimento do elfo.
— E o que faremos em seguida? — A pergunta foi dirigida ao elfo, mas Orib também olhou para seus colegas. — Você tem alguma ideia de para onde podem ter ido estes puristas? Vamos caçá-los agora à noite?
OFF
Orib subiu de nível.
Caçador 2
• +6 PVs; total de 24 PVs.
• + 4 PMs; total de 8 PMs.
• +1 em todas as perícias.
• Poder de Caçador: Arqueiro. Se estiver usando uma arma de ataque à distância, você soma seu bônus de Sabedoria nas rolagens de dano (limitado pelo seu nível). Pré-requisito: Sab 13.
Tiagoriebir- Nível 1
*Rakinzão da porra!
*Rakim desencaixou o machado do ultimo purista e deu um grande sorriso anão, conforme limpava o sangue*Rakim Barba de Fogo
- Matei vários, heheheheheeheh. Honrei a barba que deixo crescer.!
*Se aproximou da serei e lhe acotovelou o quadril*Rakim Barba de Fogo
- Mas você pegou o chefe deles! Muito bem garota! Temos bons guerreiros aqui hoje! Eles nos chamarão de OS IMPUROS! Entenderam?? Pq despuritizamos o puristas! HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA!
*Ria gostosamente, oferecendo um cumprimento de MANO para Orib, antes de se virar ao elfo*Rakim Barba de Fogo
- Oh! Camarada de orelhas pontudas! Lutou muito bem também. Pode crer. Vamos achar esse tal chifre de prata antes deles e o proteger! Ou só caçar todos eles como minha amiga disse ali, o que for mais rápido!!
*Bebeu um gole de seu odre. Seu humor estava ótimo*
DiceScarlata- MESTRE
2. O Rei da Floresta
O elfo sorriu levemente.
Harallad
– A Divindade sorriu para mim, por ter encontrado heróis nesta terra tão distante.
– Salvar Chifre de Prata é mais importante do que enfrentar os puristas – eles estão muito espalhados pela Floresta. O guardião está ferido, principalmente pela flecha maldita que ainda está em sua carne. Tenho certeza de que se pudermos ajuda-lo, ele poderá cuidar dos puristas que sobraram. Se Bayerlet morrer os lordes seus seguidores ficarão acéfalos e os lordes desta terra poderão acabar com eles facilmente. O tempo urge, não devemos esperar mais.
– Algum de vocês pode me ajudar a procurar rastros de Chifre de Prata na mata?
Off:
Como disse Harallad, o tempo urge. São precisos seis sucessos em Sobrevivência (orientar-se), CD 20, para encontrar o refúgio de Chifre de Prata. Cada teste consome uma hora e cada falha resulta, além do atraso, em um evento.
Não há limite de falhas, exceto o próprio tempo que está correndo e quanto mais os aventureiros demorarem, pior a situação para Chifre de Prata tende a ficar. Esta é uma corrida.HALLARAD
Hallarad é um Aliado Destruidor Veterano: uma vez por rodada, como uma ação livre, um PJ pode gastar 1 PM para causar 2d6 pontos de dano de ácido, eletricidade, fogo ou frio (de acordo com o aliado) em um alvo em alcance curto (9 metros). Também pode gastar 3 PM para causar 4d6 pontos de dano.
Também oferece um bônus de +2 em Sobrevivência.
Atualização: 14/11, sábado.
Personagens:
- Axel. PV(18) 18. PM(08) 03. T$ 01,0.
- Giorgian. PV(22) 10. PM(03) 03. T$ 02,0.
- Orib. PV(18) 18. PM(04) 01. T$ 08,5.
- Rakim. PV(33) 29. PM(03) 01. T$ 11,0.
- Yoko. PV(22) 22. PM(03) 02. T$ 09,0.
Padre Judas- MODERADOR
Orib sorria leve. Após derrotarem os inimigos, retribuiu o cumprimento DOS MANOS a Rakim e até mesmo cantarolou uma canção de sua terra original.
O sorriso deu lugar à seriedade quando o druida explicou a situação de Chifre de Prata.
-- Eu posso ajudar -- disse o agellus, em resposta ao pedido de Hallarad. Em seguida, recolheu as flechas disparadas no combate e, em alguns minutos, já estava rastreando. A floresta se desdobrava ao mateiro, revelando seus segredos. Todos viram quando ele indicou no caminho pontos em que houvera combate entre o unicórnio e os puristas; e até mesmo as estranhas marcas que pareciam feitas por tipo de um objeto espiralado.
Por três horas seguiram, entranhados pela floresta.
O sorriso deu lugar à seriedade quando o druida explicou a situação de Chifre de Prata.
-- Eu posso ajudar -- disse o agellus, em resposta ao pedido de Hallarad. Em seguida, recolheu as flechas disparadas no combate e, em alguns minutos, já estava rastreando. A floresta se desdobrava ao mateiro, revelando seus segredos. Todos viram quando ele indicou no caminho pontos em que houvera combate entre o unicórnio e os puristas; e até mesmo as estranhas marcas que pareciam feitas por tipo de um objeto espiralado.
Por três horas seguiram, entranhados pela floresta.
Tiagoriebir- Nível 1
Yoko parecia de certa forma contrariada, queria ir atrás dos bandidos, mas o espíritos da floresta estava em apuros e deveriam ajudar e sua sede por batalhas deveriam esperar. Além disso, sentia-se como uma vergonha para a o Caminho do Aço e talvez não merecesse entrar em uma luta novamente e nunca empunhar a katana de seu pai. Era complicado e deveria admitir o que o homem falava sempre, que ela poderia ser uma guerreira, mas nunca uma samurai. Morreria sem honra... Talvez se encontrasse sua mãe.
Olhou em frente, com aquele sujeito os guiando pela floresta.
Olhou em frente, com aquele sujeito os guiando pela floresta.
— Você é muito bom no que faz, seu pai deve se orgulhar muito.
Sir Giorgian andava sobre Carbonero, cercando o elfo, enquanto via os demais fazerem outras coisas. Principalmente Orib, que resolveu guiá-los sem dizer uma palavra. Concentrado, recebeu elogio da menina sereia.
O cavaleiro olhava à frente, querendo ajudar, mas não sabendo como fazer. Algumas horas se passaram e o ritmo vagaroso fazia Carbonero trotar impaciente.
O cavaleiro olhava à frente, querendo ajudar, mas não sabendo como fazer. Algumas horas se passaram e o ritmo vagaroso fazia Carbonero trotar impaciente.
Então, virou-se para Harallad.Sir Giorgian
Bah, tranquilo, tranquilo, tchê.
Harallad olha para você um pouco confuso.Sir Giorgian
Quem es Bayerlet? Que ele quer? Estos puristas no están ligados con la Supremacía, no?
Sir Giorgian ergueu uma sobrancelha. Não entendeu o por que de ter repetido suas palavras.Harallad
Como disse antes, "Capitão Bayerlet" é um desertor da Supremacia que lidera seus homens em ataques ao sul da Floresta de Prata. Sendo desertores, eles não possuem vínculos com a Supremacia - provavelmente seriam enforcados por eles se fossem capturados. Por outro lado, ainda preservam seus valores xenofóbicos.
Sir Giorgian
Sí, isso eu entendi. Quiero saber lo que quiere. Qual seu objetivo.
Sir Giorgian meneou a cabeça. De fato, era um tiro no escuro. O elfo parecia não ser ligado com as questões do mundo civilizado, embora conhecesse sua superfície o suficiente para saber suas mazelas. O cavaleiro alisou a crina de Carbonero.Harallad
Bem... eu realmente não sei. Suponho que quer roubar e trazer o caos a Deheon.
Sir Giorgian
É un objetivo plausible. Porém, me parece que ele é motivado por algo más específico. Tenemos que interrogar algum purista depois.
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
Axel avançou junto com o grupo, apesar dos anos na guerra pouco sabia de combate nas matas e sentia que não estava na melhor forma.
Axel fala quase como uma prece a sua deusa.
Tenebra deve estar chateada por negligenciar meu corpo.
Mas estamos no caminho certo e devemos achar os demais puristas.
Axel fala quase como uma prece a sua deusa.
Lord Seph- Nível 7
*Rakinzão da porra!
*Enquanto Orib guiava o caminho, se embrenhando pela mata, Rakim ia logo atrás, abrindo caminho com seu machado. Em certo ele segurou o ombro do amigo e sorriu confiante*Rakim Barba de Fogo
- ORIB! Venha por aqui! Meus instintos ENÂNICOS estão gritando que há um atalho por aqu..!
*Rakim então separou uma moita, deu um passo a frente e caiu rolando por um barranco*Rakim Barba de Fogo
- PUTAQUELAMERDA!!!!
*Não só era um longo barranco, como terminou num pequeno lamaçal, que não só não era um atalho, como atrapalhou a busca de Orib, que teve resgatar seu amigo anão, junto dos demais*
Tentativa de ajudar Orib: resultado do dado : 1
DiceScarlata- MESTRE
2. O Rei da Floresta
Guiados pelo elfo e pelo aggelus, os aventureiros caminham pela mata, sem vontade de conversar. Rakim tenta ajudar, mas comete uma falha colossal e cai em uma poça. Enquanto observa os colegas ajudarem-no a sair, Harallad aponta em uma direção.
Harallad
– Mas há algo mais à frente.
Encontram uma clareira. Artificial. Várias árvores foram derrubadas por machados e pequenos animais estão mortos por todo lado.
Mas também há cadáveres de puristas. Muitos deles.
Harallad aponta também alguns lobos e ursos caídos – alguns com puristas derrubados sob eles.Harallad
– Este foi o local da batalha entre Chifre de Prata e os bandidos. Eles derrubaram as árvores e mataram os animais para atraí-lo a uma emboscada, mas mesmo assim não foi uma luta fácil para os canalhas.
Os bandidos ainda carregavam suas coisas, como se seus companheiros sobreviventes não tivessem tido tempo ou desejo de lidar com os corpos.Harallad
– O guardião trouxe reforços consigo.
Harallad
– Talvez devêssemos continuar? Ou vocês querem fazer alguma coisa?
Off:
Três horas foram gastas na busca até o momento. Vocês podem saquear os cadáveres gastando meia hora.Atualização: 14/11, sábado.HALLARAD
Hallarad é um Aliado Destruidor Veterano: uma vez por rodada, como uma ação livre, um PJ pode gastar 1 PM para causar 2d6 pontos de dano de ácido, eletricidade, fogo ou frio (de acordo com o aliado) em um alvo em alcance curto (9 metros). Também pode gastar 3 PM para causar 4d6 pontos de dano.
Personagens:
Padre Judas- MODERADOR
Yoko olhava toda a morte naquela clareira, que haviam alcançado logo após algumas horas de caminhada e Rakim ter caído em uma poça. Virou-se então, quando o elfo havia terminado de falar.
A sereia olha para o elfo.
A sereia olha para o elfo.
— O que mais poderíamos fazer sem continuar em frente?
Sir Giorgian olhava de cima de Carbonero os corpos dos puristas e dos animais. Balançou a cabeça com pesar.
Então, foi participar da pilhagem.
Comentou singelamente, apeando num movimento prático e ágil, de um ginete experiente. Para ele, cavalgar era como andar.Sir Giorgian
Barbaridade... foi uma luta terrível.
Então, foi participar da pilhagem.
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 2, Escudeiro da Luz)
Aldenor- MESTRE
Axel não tinha muito a ser dito, estava cansando de percorrer noite a dentro.
Alcançar uns corpos não mudou muito o humor do Clérigo.
Axel fala, faz uma pequena oração para Tenebra pela as almas dos mortos e aguarda o retorno a marcha.
Alcançar uns corpos não mudou muito o humor do Clérigo.
Deixe eles verem se os cadáveres terão uma serventia que em vida nunca tiveram.
Depois partimos de imediato.
Axel fala, faz uma pequena oração para Tenebra pela as almas dos mortos e aguarda o retorno a marcha.
Lord Seph- Nível 7
2. O Rei da Floresta
Neste momento Yoko ouve um barulho atrás de si e se volta, vendo Rakim fuçando nos corpos e tirando moedas e objetos de valor deles, exultando a cada pequena peça que consegue.Yoko
– O que mais poderíamos fazer sem continuar em frente?
Ao olhar para o elfo novamente ele apenas dá de ombros, como se confirmando o que havia dito antes.
Após cerca de meia hora o saque havia sido encerrado e no chão estavam empilhados algumas armas e armaduras em excelente estado, além de também haver algumas algibeiras contendo itens valiosos: dinheiro, gemas e pequenas joias – provavelmente relíquias de família ou lembranças de parentes distantes.Harallad
– Estou acostumado com a ganância dos povos civilizados...
O elfo parecia sensivelmente irritado com a demora.Harallad
– Vocês vão levar isso? Podemos ir agora?
Off:
É possível obter o seguinte do saque dos corpos dos puristas:
1) Cinco conjuntos de equipamentos de recrutas. Cada conjunto é composto por 1 alabarda e 1 cota de malha. O valor de venda (metade do valor de compra) total é T$ 380 e a carga de peso total é 130 kg.
2) Moedas e gemas no valor total de T$ 250.HALLARAD
Atualização: 21/11, sábado.
Personagens:
Padre Judas- MODERADOR
Orib fez menção de concordar com Yoko sobre seguirem logo o caminho, mas os colegas foram mais rápidos ao vasculhar os corpos. Ele deu de ombros e seguiu os demais. Aproveitou para esticar um pouco as pernas e fazer um rápido descanso puxando assunto com o elfo, enquanto revisava suas armas, antes de seguirem.
— Então, Hallarad, você vem de onde? Disse que já trabalha com Chifre de Prata, então o conhece pessoalmente. Já faz muito tempo?
Depois que a pilhagem foi finalizada, retomou a função de batedor e seguiu à frente dos companheiros, vasculhando o caminho.
— Então, Hallarad, você vem de onde? Disse que já trabalha com Chifre de Prata, então o conhece pessoalmente. Já faz muito tempo?
Depois que a pilhagem foi finalizada, retomou a função de batedor e seguiu à frente dos companheiros, vasculhando o caminho.
Tiagoriebir- Nível 1
*Rakim Barba de Fogo!
*Rakim realmente estava feliz. Prendeu uma alabarda nas costas e deixou as armaduras para trás, mas quando terminou de contar todas as jóias e moedas que havia recolhido, não conseguiu segurar a gargalhada*Rakim Barba de Fogo
- Ah não! Vai ter filé amanhã! HAHAHAHAHAHAHA
*Estava prestes a guardar tudo nos bolsos, quando olhou de soslaio pros companheiros. Era justo*Rakim Barba de Fogo
- Ei! Espólios não são nada mais do que a justiça de Khalmyr equilibrando o mundo! Ceis vão querer um pouco também? Tem uns 250 aqui!!
*Chegou pra perto do elfo*Rakim Barba de Fogo
- Não seja assim, seu orelha. Estamos todos juntos nessa. Nós, contra os racistas! hahahahaahahah Você não quer não né? Fico com sua parte então. HE HE HE!!
*Parou ao lado de Orib, pronto para partir*
[/quote]Como descrito, parece que só Rakim pilhou. Pego :
1 alabarda
250 moedas e joias
DiceScarlata- MESTRE
Giorgian estava ao lado de Rakim na pilhagem, mas o anão era bastante ágil em recolher o botim. O cavaleiro sorriu para seu entusiasmo.
A cota de malha era uma armadura pesada e muito útil, mas incomodava os movimentos. Sir Giorgian não se interessou por ela, mas recolheu uma alabarda, a exemplo de Rakim. Ao se aproximar de Carbonero, que aguardava paciente ao lado do elfo, disse:
E se ofereceu para distribuir a todos.Sir Giorgian
Realmente, é una buena quantidade. Se dividirmos equitativamente entre los cinco... considerando que el elfo no le importará, teremos 50 moedas para cada uno.
A cota de malha era uma armadura pesada e muito útil, mas incomodava os movimentos. Sir Giorgian não se interessou por ela, mas recolheu uma alabarda, a exemplo de Rakim. Ao se aproximar de Carbonero, que aguardava paciente ao lado do elfo, disse:
E montou o cavalo de Namalkah.Sir Giorgian
A armadura é mui pesada, no? Tu não gostarias que eu pegasse, eu sei. Bamo-nos.
Ação de sir Giorgian
Pegar 1 alabarda
Oferecer para dividir as 250 moedas com todos, 50 pra cada.
Aldenor- MESTRE
Axel não tinha nenhuma m desejo por aqueles espólios.
Axel fala querendo retornar a caçada.
Deem minha parte para a cidade.
Agora vamos.
Axel fala querendo retornar a caçada.
Lord Seph- Nível 7
Yoko tinha espetado o tridente no chão e estava com a face injuriada, impaciente.
Acreditava que estavam perdendo tempo ali.
— Não aceito isso, revirar os mortos atrás de riquezas é desonrado e me distancia do caminho de LIn-Wu...
Acreditava que estavam perdendo tempo ali.
2. O Rei da Floresta
O elfo escuta a pergunta de Orib.
Quando oferecem parte do butim para ele, recusa com um gesto enfático – e um pouco enojado.Harallad
– Eu cheguei recentemente, há algumas semanas. Venho de Tapista, mas consegui escapar de lá quando Tauron caiu. Desde então tenho vagado por aí em busca de um lugar para mim.
Por fim eles seguem em frente. Ao avançarem encontram uma clareira em frente a uma gruta – e um ogro sentado à entrada.
Ele rosna para os aventureiros, mas não dá sinais de avançar sobre eles. Os mesmos conseguem ver que ele está bem ferido, há machucados visíveis em sua carne.Ogro
– RAAARRR!
Harallad
– Hm... monstros já estão se aproveitando da ausência de Chifre de Prata para invadir a floresta. O que faremos? Não acho que podemos enfrenta-lo diretamente. Podemos tentar atravessar correndo ou dar a volta, mas isso vai nos atrasar ainda mais.
Off:
As moedas e gemas foram divididas entre Giorgian, Orib e Rakim. As alabardas foram acrescentadas no post de inventário, junto com a carga adicional (6 kg).
Já se passaram quatro horas e meia desde que entraram na floresta. Vocês podem dar a volta pela clareira, evitando o ogro, à custa de uma hora a mais. Outras opções podem ser propostas.HALLARAD
Atualização: 25/11, quarta-feira.
Personagens:
- Giorgian. PV(22) 10. PM(03) 03. T$ 85,3.
- Orib. PV(18) 18. PM(04) 01. T$ 91,8.
- Rakim. PV(33) 29. PM(03) 01. T$ 94,3.
Padre Judas- MODERADOR
Giorgian não tinha pudores em arrecadar saque dos inimigos. Cavalgando ao lado dos outros, acariciava a crina de Carbonero, que parecia impaciente com tudo o que acontecia.
O grupo logo encontrou uma clareira próxima de uma gruta. Giorgian estreitou os olhos, deparando-se com um ogro caído e ferido. Rosnava como um animal acuado. O elfo deu uma opção de contorná-lo, mas sir Giorgian já estava desagradado por ter que cavalgar tão lentamente e Carbonero também sentia-se enfadado.
O cavaleiro encarou o ogro arredio, cheio de machucado.
E sorriu para Yoko - que costumava falar sozinha - e para o elfo que tinha uma cara de nojo quando oferecido. Então, virou-se para Axel de Tenebra.Sir Giorgian
Não vejo mal em assegurar el botim de los inimigos. Las monedas, como una espada, são ferramientas. El mal ou el bem está em quien la empunha.
Sir Giorgian
Não te preocupes, usarei mi parte para doar a Malcolm.
O grupo logo encontrou uma clareira próxima de uma gruta. Giorgian estreitou os olhos, deparando-se com um ogro caído e ferido. Rosnava como um animal acuado. O elfo deu uma opção de contorná-lo, mas sir Giorgian já estava desagradado por ter que cavalgar tão lentamente e Carbonero também sentia-se enfadado.
E se pôs na vanguarda do grupo.Sir Giorgian
No. No más delongas. Bamos atraí-lo para fuera de la estrada.
O cavaleiro encarou o ogro arredio, cheio de machucado.
Falou gesticulando. Tentou ser agradável, mas talvez piorasse as coisas...Sir Giorgian
Queremos passar. Apenas abra camiño e nenhum mal será feito a ti.
Ação de Giorgian
Diplomacia 11.
Aldenor- MESTRE
Caminhavam noite a dentro, e isso estava cansando Axel que havia acordado cedo para uma cerimônia que nunca aconteceu graças aos puristas.
Então se separam com um entrave na estrada e isso meio que deixa o clérigo mais ríspido.
Axel fala de forma ríspida e quase agressiva.
Então se separam com um entrave na estrada e isso meio que deixa o clérigo mais ríspido.
Dá para cair logo fora da estrada? No meio do mato ninguém vai te amolar.
Axel fala de forma ríspida e quase agressiva.
Diplomacia 7, falha.
Lord Seph- Nível 7
Yoko olhava severa para aquele homem no cavalo.
E seguiu com os demais, até encontrarem aquela criatura, bloqueando a estrada. A jovem queria avançar e lutar contra a fera, porém o homem que falava engraçado e carrasco de roupas limpas tomavam a frente e tentava conversar com a criatura. Estava impaciente.
— Isso é atitude de mercenários sem honra... Bom, você parece um mesmo. E fala estranho.
E seguiu com os demais, até encontrarem aquela criatura, bloqueando a estrada. A jovem queria avançar e lutar contra a fera, porém o homem que falava engraçado e carrasco de roupas limpas tomavam a frente e tentava conversar com a criatura. Estava impaciente.
2. O Rei da Floresta
O monstro não parece entender o que falam com ele. Apenas volta a rosnar e se levanta, pegando um tronco de árvore a guisa de porrete. Ele bate o tronco no chão algumas vezes e grita alto, em desafio, mas não sai do lugar.
Off:HALLARAD
Atualização: 25/11, quarta-feira.
Personagens:
- Giorgian. PV(22) 10. PM(03) 03. T$ 85,3.
- Orib. PV(18) 18. PM(04) 01. T$ 91,8.
- Rakim. PV(33) 29. PM(03) 01. T$ 94,3.
Padre Judas- MODERADOR
*Rakim Barba de Fogo!
*Rakim realmente estava feliz. Prendeu uma alabarda nas costas e deixou as armaduras para trás, mas quando terminou de contar todas as jóias e moedas que havia recolhido, não conseguiu segurar a gargalhada*Rakim Barba de Fogo
- O coitado está ferido! Não sejam assim!!
*Rakim avançou a frente. Embora estivesse com o machado abaixado, o mantinha firme na mão. Com a outra, puxou um punhado de comida e ergueu oferecendo ao monstrO*
[/b]Rakim Barba de Fogo
- RAAAAAAARção !! Come RAAARção!!!
*Não ficou no alcance do tronco porrete, embora o monstro pudesse dar alguns passos e atacá-lo, mas também não se intimidou. Dividir sua refeição era um mote da familia e a criatura parecia acuada. Se ele atacasse, bem... Rakim lutaria por sua vida*
[/b]Rakim Barba de Fogo
- Ei clérigo, por que não o cura?
DiceScarlata- MESTRE
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos