Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defensores de outro mundo - Tormenta Alpha - Aventura ???

4 participantes

Ir para baixo

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Empty Defensores de outro mundo - Tormenta Alpha - Aventura ???

Mensagem por DiceScarlata Qua Set 12, 2018 6:24 pm

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? 2my822d

- heheheheheheheehehehehehehEHEHEHEHEKEKEKEKEKEKEKEKEKAAAAKAKAKAKAAAKAKAKAKA
AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHEHEHEHEHEHEHEHEHHIHIHIHIHIHHOHOHOHOHUHUHUHUHUHHUU
RARARARARARAARARARARARARHAHAHAEUEAHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAH
UHEHAEUHAEUHEAUHAEUHEUHEAUHAEUEAHUAEHEUAHAEUHEAUHEAUHAEUHAEUHAEHUAEUHAEHAEUAEHU
HAEUHAEUHAEUHEAUHEAUAHEUAHEAUHAEUHEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUHHAEEUAH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAAHHAHHUO
HUOHUOHUP
HUOHUHOHUUOUHPIPIPIPIPIPIPICHACHACHACHACHAHCAHAAHNHOOOOHYOHY
HOHYHYHOHYHOHYHYOHYHORSRSRSRSRSRSRSHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEHA
UEHAUHEUAHEUAHEUAHEAUAEHAEUAEURORORORORORRORORORORRORORORO
RORORYOOOOOOOOOHAHAHAAHAHAHAHAHA..Haa...


Última edição por DiceScarlata em Qua Set 12, 2018 7:37 pm, editado 1 vez(es)
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2549

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Empty Re: Defensores de outro mundo - Tormenta Alpha - Aventura ???

Mensagem por DiceScarlata Qua Set 12, 2018 7:13 pm

"BEM VINDOS AO MUNDO QUE NÃO PEDIU POR VOCÊS"

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Emywk

*Era ele, sem dúvidas. Já haviam folheado aqueles livros de rpg dezenas de vezes, seja em sessões de jogos ou no conforto de seus lares. Estátura baixa, barba curta, jogando um dado para o ar, olheiras de maluco e uma aura esmagadora. Detento do topo do status do panteão divino. Senhor do Caos, da sorte do azar. Nmb. Depois de rir por meia hora, finalmente falou com vocês* 

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Zvbqd3- Bem vindos, habitantes daquele interessante mundo!! Vocês já devem saber tudo sobre mim e deliciosamente eu não sei nada sobre vocês! Por isso estão aqui.

*Antes que alguém tentasse falar, mil tochas se acenderam, iluminando o palácio de Nimb. Pilares feitos de cartas, fichas de cassino, doces e órgãos humanos sustentavam um teto multicolorido. Dele, pende um dragão rosa, que fumava um cigarrete feito de alguma erva duvidosa e a cada vez que o fazia, sua barriga piscava como o traseiro de um vagalume. A escadaria a frente do deus, era feita de devotos em posição quadrúpede. Seu trono, era um banquinho de bar* 



Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Zvbqd3- Mas! Não se enganem. Eu não escolhi vocês, meus dados o fizeram e o poder do caos os trouxe. Este é um mundo de problemas! Mas temos heróis o suficiente e não precisamos de vocês. Um mau cósmico ameaça a vida de mortais e deuses... Mas vocês não possuem um grande destino a cumprir. Não há missão. Não há expectativa... Existe apenas... A LIBERDADE. 

*Frenéticamente o ser divino acaricia a barba de cima para baixo, conforme desce sua escadaria viva, arrancando gemidos dos envolvidos* 

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Zvbqd3- Aqui há coisa que não existem em seu mundo. Coisas que gostariam que existissem e coisas que vão desejar que não.  Acima de tudo, podem fazer o que quiserem!!! Vivam da maneira que escolherem, não me devem nada! E podem me odiar ou amar por isso! HAHAHAHA!

*Agarrou o dado com força, quase babando enquanto os encarava. Novamente, quando tentaram falar com ele, o chão que era feito de varios dados pressurizados uns contra os outros cedeu em um enorme abismo, que dava para o imenso espaço (vazio) . Ao longe, na direção em que caiam, havia um planeta. O conheciam muito bem também* 

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Zvbqd3- Não tenho nenhum item especial para lhes dar - mentira! - ou poderes únicos - MAIS MENTIRAS . Mas não se preocupem... Só precisam acreditar em vocês mesmos - PFFF - E também... encontrar-se com o deus do caos e SOBREVIVER é uma BAITA EXPERIÊNCIA.  TCHAU TCHAAAAU!!!

*E cairam até desmaiar* 

_____________________________________________________________


DEHEON - VALKARIA

Pátio de treinamento do Protetorado do Reino.

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? A3f8nd- De pé defensores!! DESEJAM MESMO SE TORNAR DEFENSORES COM ESSA ATITUDE???? 

*A visão turva aos poucos se acostumava com a luz ambiente. A cabeça doia como se tivesse caído de outro planeta. Suas roupas ainda eram as mesmas de quando estavam na casa do deus do caos, mas nenhum dos aventureiros ali reunidos, pareciam se importar. O homem bravo, com armadura que os encarava parecia ser o encarregado daquele grupo e carregava um brasão de valkaria no peito* 

*Sim, vocês ainda reconheciam aquilo. As lembranças de seu mundo e mesmo dos rpgs envolvendo Arton aos poucos se esvaiam... Mas aquilo lhes parecia claro. Por que será? * 


 

Vocês recebem a pericia METAGAME.  Sempre quiserem utilizar um conhecimento vantajoso contido nos livros e informações que receberam em seus mundos originais, poderão fazer um teste desta pericia para obtê-lo. Ela também lhes ajudará a aprender magias, kits e mais sobre as regras deste mundo. Um guia pessoal

*Na cintura, um pergaminho brilhava, ainda que só vocês pudessem perceber isso. Ao abri-lo, fora esta imagem com a qual se depararam: * 

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? 29qmvk9

* Além do nome de cada um na ficha, nada mais havia. Todas as características zeradas. 1 ponto de vida e 1 de magia.  Sem vantagens. Sem kit. Sem magias. Só a pericia METAGAME e mais nada. Sem equipamentos além de roupa do corpo. Absolutamente NADA, além de uma "insanidade" escrita na parte das desvantagens. Uma certa irritação começou a lhes subir pelas veias, conforme imaginavam Nimb gargalhando de vocês ao ver a cara que fizeram, ao perceber que são mais fracos do que pessoas normais. Imagine? Um mundo de vilões, monstros e magia em que são totais ZÉ NINGUÉM!!! Que tipo de aposta era aquela? Que jogo de merda era esse? Até que alguém percebeu uma coisa. Um pedaço especial da ficha, escrito bem pequeno, quase um rabisco. Ao ver o que lá estava escrito, olhos se arregalaram e palavras sumiram. As palavras do deus, ressoaram novamente: *


*A frustração seria total... 
Até que alguém percebeu uma coisa. Um pedaço especial da ficha, escrito bem pequeno, quase um rabisco. Ao ver o que lá estava escrito, olhos se arregalaram e palavras sumiram. As palavras do deus, ressoaram novamente: *

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Zvbqd3- "E também... encontrar-se com o deus do caos e SOBREVIVER é uma BAITA EXPERIÊNCIA."


Todos os personagens-jogadores, recebem MIL PONTOS DE EXPERIÊNCIA



O que fazem? 

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2549

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Empty MARDUK

Mensagem por Padre Judas Qua Set 12, 2018 10:47 pm

Giordano estava confuso. O dia havia começado normalmente, ele havia ido trabalhar, tivera um dia entendiante, então voltava para casa quando uma luz o cercou e ele se viu diante de... Nimb?

Ele perguntou-se se havia enlouquecido. Talvez a loucura fosse assim, um tipo de pesadelo onde suas fantasias pareciam ganhar força e realidade. Mas se estava em um pesadelo, era bem realista. Ele podia sentir o cheiro, ver os detalhes com uma precisão que nunca experimentara em nenhum sonho.

No fim o Deus do Caos lhes disse que foram trazidos somente por um capricho e então enviou-se para Arton. Ele nem teve tempo de pensar direito ou fazer alguma pergunta. Talvez fosse melhor assim...

Acordou subitamente parado em um pátio, acompanhado dos outros que foram invocados com ele. Sentia-se um pouco diferente – de fato, sentia-se mais fraco do que era na Terra. Como se seu conhecimento e outros componentes importantes de seu ser houvesse desaparecido. Ainda era Giordano, mas faltavam algumas coisas. Então notou o pergaminho e abriu-o. Viu que era uma ficha de personagem... em branco! E havia uma anotação que logo desapareceu, mas dizia que eles tinham mil pontos de experiência pra gastar.

Muitas coisas passaram pela cabeça de Giordano. Voltar pra casa? Para quê? Vivia sozinho, tendo se divorciado recentemente de um casamento curto e sem filhos, seus pais e avós estavam mortos. Seu irmão vivia no exterior e eles não tinham contato há anos, o mesmo valia para outros parentes. Ele possuía alguns amigos, mas nada que justificasse seu retorno. A Terra poderia sobreviver sem ele.

Então pensou no jogo. Tormenta. Aquela era uma oportunidade. Aquele mundo tinha problemas – Nimb havia dito que não eram obrigados a resolvê-los, mas seria interessante tentar. Ele poderia crescer ali, ganhar poder como sabia merecer. Sua esposa o havia acusado de ser orgulhoso, cheio de si, arrogante. Ele não costumava contar vantagem abertamente, mas acreditava sim ser destinado a coisas maiores, não um medíocre trabalho burocrático em um escritório de uma empresa menor. Aquela era sua chance de provar para aquela mulherzinha e para todos os outros que era digno.

Giordano jogava RPG. Mais que isso, mestrava. E como muitos mestres, tinha um PdM de estimação, um dragão branco chamado Marduk. Em seu jogo, Marduk havia tomado o lugar de Beluhga e governava as Uivantes. Oras... porque não tornar o jogo realidade.

De cabeça mexeu na ficha, percebendo como o que ele pensava surgia ali. Ele tinha mil pontos de experiência, o que daria cem pontos de personagem. Parecia um valor infinito, era a pontuação de Talude se lembrava-se bem. Mas era limitado, precisava ser trabalhado corretamente. Primeiro decidiu aumentar suas Características, deixando-as pelo menos no nível máximo permitido para personagens iniciantes. Também deu a si mesmo a VU Dragão... e notou como mudava internamente, seu corpo e mente adaptando-se à sua nova natureza. Não mudou de forma ali – sabia que seria um caos se um dragão branco aparecesse bem no pátio do Protetorado do Reino e ele não queria entrar em um combate estúpido. Decidiu gastar pontos com as Vantagens Mágicas básicas e reforçar sua inteligência e habilidades sociais. Só nessa notou como sua pontuação já subiu drasticamente, ele agora estava quase na pontuação mínima para ser um kiodai. Havia um lugar para o nome na ficha. Quase escreveu o próprio, mas parou e mudou. Giordano Bruno Balaréz estava morto, agora ele era Marduk, o Dragão Branco.

Marduk
Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? T4dDVHy– Com licença. Creio que houve um engano, eu não deveria estar aqui, não me inscrevi para isso. Devo partir.
Começou a se afastar, então parou e olhou para os outros que haviam sido invocados com ele.

Marduk
Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? T4dDVHy– Estou indo. Vocês vão ficar aí?
Esperou.

Ficha Parcial:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Empty Re: Defensores de outro mundo - Tormenta Alpha - Aventura ???

Mensagem por 0_Sol Qui Set 13, 2018 2:32 am

Gabriel Augusto Bonfim Rochefort Isamura Erskine Luxu, G.A.B.R.I.E.L.... Sim, pode rir, mas lembre-se que tudo que você faz para mim, volta pra você triplicado.
Além do mais, um nome poderoso, homérico, epopeico, gingântico, como o meu...... nem... tem....... Graça..........
......
Tá, tá, eu sei... hahahah... É horrível, mas eu já acostumei. Minha família decidiu que eu seria o pináculo de décadas de planejamento e casamentos arranjados. E pra representar minha grandeza me botou um nome desse. Sério, não sei como a pessoa do cartório aceitou isso.

Mas eu, como sou um filho incrível que adora seguir os planos que foram traçados pra mim antes mesmo de nascer, fodi com todos as grandes esperanças deles, não vou entrar em detalhes sobre como.

Claro que eles não podem me chutar pra fora de casa assim, seria ruim para a imagem, por isso fico de canto e todos ficam felizes. Minha irmã e meu irmão mais novo, os gêmeos, já foram escalados pra acertar onde eu errei. Tenho um pouco de pena deles.

De qualquer modo, você pode estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui, e na real nem eu sei. Mas vou te contar como eu acho que isso aconteceu.

Gabriel é um cara descolado (sim vou me narrar em terceira pessoa). De uma família tradicional de São Paulo. Mas não podia ter decepcionado mais a todos quando deu sinais claros de ser completamente maluco por jogos e livros. A paixão era tanta que não importasse os planos que sua família havia traçado. Pois ele decidiu ser escritor. De fantasia pra piorar.

Como não podia deixar de ser foi fazer faculdade. Entrou em letras. E cá estamos agora.
Mas ah, não posso me esquecer do mais importante, do maior amor, da maior necessidade. O RPG, e ai, qualquer um e todos serviam, GURPS, D&D, Vampiro, Lobisomem, Exalted, Dead Lands, 7th Sea, etc... E a joia da coroa, 3D&T. Algo no sistema e no mundo de Arton cativavam Gabriel, seja sua simplicidade, seja seus defeitos, o estilo animesco não sabia dizer só sabia que amava aquele mundo.
Por isso quando de viu de cara com Nimb... Primeiro achou estar maluco. Ai um sonho. Ai “será que é real?”. E quando estava quase acreditando na veracidade daquilo caiu.
---
Abriu os olhos para se encontrar no meio de um pátio, um homem grande falava mas Gabe mal escutava, a cabeça doía e se sentia fraco, mais do que o normal, e um comichão no fundo do estomago que não sabia explica.
Quando se levantou e notou o “presente” deixado por Nimb. Teve um pequeno ataque do coração.
“MIL PONTOS??? ISSO DÁ 100 PONTOS DE PERSONAGEM....”
Sentiu-se tonto e quase caiu.
As possibilidades, ilimitadas, assombravam gabe, até que notou a insanidade e entendeu o comichão.
Gabriel
Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? 4QIplgh- Ah Nimb... Caos Indeed... Devo manter as opções abertas...
*Ouviu então o comentário do outro homem que tinha aparecido junto com ele*
Marduk
Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? T4dDVHy– Estou indo. Vocês vão ficar aí?
Gabriel
Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? 4QIplgh- Não, tenho coisas a fazer também. E devo ir rápido.
- Tem coisa demais acontecendo preciso fazer anotações.
- Desculpe-me senhor treinador, Senhor. Mas esse definitivamente não é meu lugar - Diz olhando para o Soldado de armadura.
Caminha até o homem mais velho e para ao seu lado em pé, escrevendo em seu fiel companheiro - meu amado bloco de anotações- furiosamente tudo que conseguia se lembrar do que acabara de acontecer. E tudo que lembrou de Arton antes que alembrança sumisse de vez de sua memória.

Ficha Parcial:
0_Sol
0_Sol
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Empty Re: Defensores de outro mundo - Tormenta Alpha - Aventura ???

Mensagem por Tiagoriebir Sex Set 14, 2018 5:57 pm

Helena estava estagnada. Durante a maior parte de sua vida, fez aquilo que era esperado dela. Estudou, trabalhou, concluiu o ensino superior e, não fazia muito, havia terminado seu mestrado. Suas grandes paixões eram o desenho e as histórias fantásticas, muito por causa do contato com as animações que assistia quando criança e dos incontáveis jogos de RPG que iniciaram na adolescência e iam até os dias atuais.

Na verdade, atualmente, o RPG era uma das únicas coisas que mantinha sua cabeça no lugar. Apesar de ter feito concluído o mestrado em uma das melhores universidades do país, seu orientador era uma pessoa sem ética, que a prejudicou bastante. Naquela época, ela também estava morando sozinha, em uma cidade onde não conhecia quase ninguém. Seu namoro, que já durava alguns anos, não aguentou a distância. Durante aquele período, Helena entrou em um quadro triste de depressão. Ficou meses deitada em sua cama, sozinha, sem disposição para fazer qualquer coisa.

Um dia enfim essa fase passou, mas as coisas não melhoraram. Sem dinheiro e sem trabalho, ela voltou para sua cidade natal, onde foi acolhida pela família. Ela se odiava por ter que se submeter a esse tipo de coisa, mas era o que podia fazer no momento. Seus pais não negariam ajuda, ela sabia, mas detestava ter que se ver naquela situação. Mas era cada vez mais difícil conviver com eles. A casa também ficava no fundo de um terreno cercado por prédios. Era fria, escura. Helena praticamente não via mais o sol. As tentativas de emprego eram infrutíferas. Os concursos que prestava não davam resultados. Ela já não sabia mais o que fazer. Desmotivada. Sem ânimo para nada. Estagnada.

As coisas que a faziam levantar da cama todos os dias eram o RPG e a fantasia. Ela não apenas jogava, mas também escrevia e criava algumas coisas, que postava em fóruns e blogs. A cada novo fracasso, a cada não recebido, ela passava por uma breve fase negativista, mas voltava com fúria para escrever mais material de 3D&T, mais material de Tormenta Alpha.

Até que um dia ela se viu à frente de um dos personagens sobre o qual escrevia. Era Nimb, o deus do caos. Ela riu com ironia daquilo, pensando que fazia mais de ano que não sonhava com nada. Mas o sonho não acabou. De repente, a sensação gostosa de sol na pele. Não muito longe, a sombra da estátua de uma mulher de pedra, ajoelhada. Já havia imaginado aquele lugar de muitas formas, mas nunca havia sentido seu cheiro, seu clima... era a mesma sensação de vertigem leve que se tem quando se adentra pela primeira vez em uma grande igreja ou prédio muito alto.

Aquele lugar era Valkaria.

E aquilo tudo era real.

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? NDwvapy
— Mas o que...

Súbito, um homem interpelou a ela e outros dois que também estiveram na presença de Nimb. Os outros responderam algo para o homem, Helena só concordou com a cabeça e saíram dali. Os dois escreviam freneticamente em pergaminhos que brilhavam. Onde eles haviam arranjado aqueles... Até que percebeu que tinha um também. Quando se deu conta do que aquele objeto significava, entendeu tudo o que acontecia.

Nimb pode ter dito que aquilo era pura casualidade. Mas para Helena, aquilo era uma nova oportunidade. Não seria mais uma fracassada. Era um Recomeço.

Olhou para a ficha de personagem em suas mãos. Seu primeiro reflexo foi escrever "9" abaixo de "Habilidade", mas de alguma forma, não conseguia. Talvez fosse um capricho do deus do caos para fazer com que sentissem alguma limitação. Escreveu "4" para testar e conseguiu. Fez o mesmo com outras características, sentindo seus músculos alongarem e se enrijecerem, seus sentidos ampliarem.

Em seguida, ela se deu conta de que poderia adquirir conhecimento com um simples gesto de escrita! Não pensou mais nenhum segundo, e adicionou uma vantagem para melhorar suas capacidades mentais, além de uma série de perícias — seria versada em muitos assuntos que sua mente antiga se esforçava para tentar sequer entender. Era incrível — conhecimento!

Com os novos conhecimentos, o instinto de sobrevivência aflorou. Precisava se proteger. Logo adicionou vantagens que garantiriam sua saúde e prolongariam sua vida e energia mágica. À medida que escrevia, sentia seu corpo se modificando, tomando consciência do poder que adquiria. Seus olhos ficavam cada vez mais vidrados no pergaminho, conforme escrevia e notava as modificações no próprio corpo. Aquilo era maravilhoso. Viciante. Logo começou a escrever também poderes de combate.

Olhou para o campo da vantagem única. Seu primeiro reflexo foi escrever algo como "Dragão Semideus", mas mudou de ideia. Se aquilo era um recomeço, faria um personagem que refletisse o tipo de personagens que gostava de usar quando jogava RPG.

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? NDwvapy
— Não existe nenhuma halfling fodona de verdade em Arton. Vamos mudar isso.

Disse a si mesma, e logo escreveu "Halfling" naquele espaço. Seu tamanho diminuiu, e ela pensou que sentiria algum tipo de desequilíbrio, mas foi o contrário — era como se seu corpo sempre tivesse sido aquele. Ela agora era ainda mais furtiva, ainda mais ágil.

Por fim, escreveu uma anotação nos itens: "cordão com símbolo dos segredos", e de pronto um cordão simples, mas resistente, surgiu em torno de seu pescoço. Trazia dependurado uma chave, cuja cabeça era um olho. Aquele seria seu símbolo.

Por fim, olhou o cabeçalho da ficha, onde dizia "nome". Pensou em escrever o seu próprio, mas se deu conta de que aquela era uma realidade nova, onde ela poderia ser o que quisesse. Escreveu "Orib", nome advindo de uma brincadeira a partir de seu antigo sobrenome, e que agora já não significava nada. Mentira. Significava tudo.

Por fim, ela parou de escrever e olhou ao redor, para seus colegas, se é que podia chamá-los assim.

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? VQVWKNP
— O que vocês vão fazer agora?

Ficha Provisória:
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Empty Re: Defensores de outro mundo - Tormenta Alpha - Aventura ???

Mensagem por DiceScarlata Sex Set 14, 2018 8:51 pm

DEHEON - VALKARIA

Pátio de treinamento do Protetorado do Reino.

*Os recém chegados lidavam com a nova realidade cada um a sua maneira. Um dragão, uma hafling e um humano por ora. Pareciam intrigados, curiosos e felizes com sua nova posição. Eram fortes ou ainda poderiam ser. Ideias e duvidas permeavam suas mentes enquanto se entreolhavam e falavam, alheios aos olhares ao redor*



Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? A3f8nd- Mas o q... 

*Todos pareciam pasmos, assistindo os trio mexer com um pergaminho, recebendo "piscadas" de luz em seus corpos. O treinador esperou, até que finalmente cada um pronunciasse sua intenção de partir* 

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? A3f8nd- Agora que disseram, não me lembro de vocës estarem na fila de verificação ou nos exercícios da manhã. Quem são vocês? Não vou prendê-los aqui... Mas tem seu certeza que seu lugar não é como protetores de Arton? 

*Ele parecia compreensivo. Um homem alto de armadura. Em seu mundo natal, seria aquele tipo de dono de academia, que você teria medo de ver irritado... Ou até o policial linha dura que faz você ter medo de olhar pra ele, com a suspeita de que ele sabe até dos seus delitos mais leves. Mas aqui, com seus poderes, a perspectiva é outra. Após respostas simples, ele apenas lhes daria passagem, mas um rapazote entrou a frente* 

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? E6r2ph- Ei! Malditos!! Como ousam desrespeitar a presença de Sir Markus? Eu Gregory Van Heim, seu principal estudante da arte dos cavaleiros e defensor formado, não posso permitir que venham aqui e partam por que o exercício ficou pesado demais! 

*O jovem segura uma espada de madeira enquanto se desfaz de sua armadura e entra em postura de batalha* 

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? A3f8nd- Gregory...


Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? E6r2ph- Por favor senhor, me desculpe por minha ousadia, mas imploro que não me impeça! Só sairão daqui se forem capazes de atingir um golpe em mim. Caso não possam, eu cuidarei pessoalmente de seus treinamentos, para que se tornem fortes de verdade e nunca mais fujam de nada em suas vidas!! FAÇO ISSO POR VOCÊS!!!!

*O treinador apenas suspira e olha na direção de vocês, como se estivesse curioso com algo. Alguma expectativa. Já o garoto, parecia convicto de suas palavras e sua habilidade superior* 

O que vocês fazem? Ignorá-los e continuar seu dialogo? Aceitar o desafio? Partir sem aceitar? Decidam!!

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2549

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Empty Re: Defensores de outro mundo - Tormenta Alpha - Aventura ???

Mensagem por 0_Sol Sex Set 14, 2018 10:36 pm

Eu ainda estava anotando coisas no meu bloco de notas, coisas que não queria esquecer, quando reparei na moça bonita encolhendo e se transformando numa hafling bem na minha frente. Uma hafling bonita, diga-se de passagem.

O queixo de Gabe foi ao chão. "Então é isso que vai acontecer se eu escolher uma vantagem única."
O cérebro mal conseguia acompanhar tantas informações novas.
Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? QEKKMgk- Talvez eu devesse escolher uma. Será que o senhor bem arrumado já escolheu uma? ...
- Minha cabeça dói, cadê uma vantagem pra isso não acontecer...
A aproximação da Hafling fez com que uma ideia começasse a se formar.
Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? VQVWKNP — O que vocês vão fazer agora?
Um estalo.
Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? 4QIplgh - A gente devia ser um time.
- Claro, uma party, um grupo, uma confraria. Um ALGO.
- Se vocês ganharam as mesmas possibilidades que eu, e acredito nisso. Devem haver poucas coisas que não conseguiríamos realizar juntos.-A empolgação naquele jovem estava começando a vazar-
- Imaginem as pos-si-bi-li-da-des!!!

Quando o jovem quase explodia de "emoção". Os homens de armas de Deheon tiraram sua concentração. O treinador parecia nobre e digno. Mas o tal do Gregory... Que pentelho.

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? E6r2ph — Só sairão daqui se forem capazes de atingir um golpe em mim. Caso não possam, eu cuidarei pessoalmente de seus treinamentos, para que se tornem fortes de verdade e nunca mais fujam de nada em suas vidas!! FAÇO ISSO POR VOCÊS!!!!
O choque do que o mocinho estava dizendo foi tamanho pra mim ... quero dizer... Pra Gabe ele demorou pra entender e dar uma resposta.
Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? 4QIplgh - Olha Greg, posso te chamar de Greg?
- Então Greg, eu prefiro não role essa luta, que é claramente sem sentido. Forçando essa sua reação em nós você está causando problemas não só para nós quanto para o Sir Markus.
- Seria melhor pra todos aqui, inclusive você Greg, se você simplesmente deixasse a gente ir numa boa. Ninguém quer sair machucado né??

As palavras saiam com tanta facilidade e naturalidade que Gabe sequer entendia de onde vinham. Mas decidiu não pensar nisso. Deu um sorriso desconcertante, quase erótico, para Greg, que olhando bem, nem era de se jogar fora.
0_Sol
0_Sol
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Empty MARDUK

Mensagem por Padre Judas Sex Set 14, 2018 11:55 pm

Marduk (agora era “Marduk”, não devia esquecer) encarou o rapaz, curioso com a sugestão dele.

Marduk
Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? T4dDVHy- Eu tenho meus planos... mas ficarmos juntos é uma ideia interessante. Se me seguirem os liderarei à glória e ao poder!

Viu a garota se transformar em halfling e pensou que ela estava mais bonita antes... realmente não gostava de halflings. O treinador comentou algo e Giordano, quer dizer, Marduk gostou dele. Parecia ser um bom sujeito.

Marduk
Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? T4dDVHy- Eu quero, claro. Proteger Arton, enfrentar a Tormenta, dar uma surra no Sck... digo, pegar uns vilões por aí. Mas acho que posso fazer mais por Arton em outro lugar.

Então um rapazote se meteu e ele suspirou. Pensou em novas coisas pra incluir na ficha, sacou o papel e escreveu mais um pouco – era impressionante como sentia o poder surgindo em si, conhecimento brotando em sua mente como se sempre estivesse ali. Mesmo assim notou que havia elementos que ele não podia incluir. Não conseguia aumentar suas Características acima de cinco e Invulnerabilidade (físico) não entrava... suspirou. Nimb era um deus complicado, afinal de contas.

O “colega” tentou acalmar os ânimos enquanto Marduk decidiu olhar bem para o garoto e o outro guerreiro mais velho, tentando identifica-los. Provavelmente não estavam nos livros, eram coadjuvantes sem importância...

Marduk
Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? T4dDVHy- Garoto, não crie confusão com quem não conhece. Somos mais fortes que você.

Marduk
Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? T4dDVHy- Bem, creio que não deveríamos mais perder tempo aqui. Vamos embora? Quero ir às Uivantes... hã... vocês têm algum problema com frio?

Antes de partir decidiu lançar sobre si algumas magias permanentes. Queria ter certeza de estar pronto para o máximo possível de problemas.

Ficha parcial:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Empty Re: Defensores de outro mundo - Tormenta Alpha - Aventura ???

Mensagem por Tiagoriebir Sáb Set 15, 2018 12:35 am

Orib já estava guardando seu pergaminho mágico, quando o treinador falou, e seu pupilo em seguida. Em vez de responder de pronto, ela fez uma expressão de quem acabava de lembrar de algo, e desenrolou seu pergaminho novamente, anotando "Senhor do Submundo (completo)" no campo de kits.

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? VQVWKNP— Minha nossa, como pude esquecer de colocar algum kit, hehe!
Riu para si mesma. Só então enrolou o pergaminho em meio a suas vestes e notou que todos olhavam com estranhamento para ela e para os outros dois rapazes que vieram de Al-Gazara. Um dos seus "colegas" falou primeiro. Orib o achou um tanto andrógino, mas decidiu guardar essa informação para si. Ele disse algo sobre formarem alguma espécie de confraria. Em seguida, o outro rapaz, mais alto, também falou. Mas veio com um papo de deixar que ele os liderassem, que já fez o caldo desandar para a pequena. Lembrou que ela tinha recebido uma insanidade por capricho de Nimb. Provavelmente o mesmo aconteceu com eles e aquele cara recebeu maglomania. Detestava megalomaníacos. Mas ele usou umas magias bacanudas e Orib prestou atenção em cada palavra. Quisera ela ter um por cento da memória que tinha agora, em sua antiga vida. Depois do aprendizado arcano, se dirigiu a eles.

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? VQVWKNP— Bom, eu meio que tenho umas coisas pra resolver agora, então não vai rolar de formar um grupo nesse exato instante. Mas vamos marcar de se encontrar pra conversar disso... Que tal no topo da estátua de Valkaria, daqui a uma semana? Parece bom pra mim.
Depois da resposta de seus colegas, ela se dirigiu aos membros do Protetorado.

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? VQVWKNP— Poxa, senhor treinador, me desculpe mesmo, mas eu acho que na verdade entrei na fila por engano. Pensei que era a fila de admissão para a Academia Arcana, Sabe como é, hehe — disse, colocando uma mão atrás da cabeça, com o sorriso mais amarelo do mundo. — E você, rapaz, desculpa aí também, mas esse treino vai ter que ficar pra outra hora. Eu meio que estou suuuper cansada agora... Mas quem sabe outro dia desses? — o sorriso era ainda mais amarelo para o garoto. — De toda forma, gostei de sua disposição, hein! Tenho certeza que Arton está mais segura com você por aqui!
A pequena halfling levou os dedos médio e anelar até a testa. Fez uma expressão séria e então sumiu, reaparecendo um instante depois no céu, a cinquenta metros de altura. Se deixou cair em queda livre por alguns instantes antes de começar a voar de fato. A velocidade do voo era tão forte que gerava uma espécie aura de ar comprimido em seu entorno.

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? VQVWKNP— Que demais! É como se eu fosse o Goku dos Halflings, huahaha!
Orib começou a rumar para o Nordeste, para as Montanhas Sanguinárias.

OFF
• Fiz um teste de Metagame para adquirir o kit Senhor do Submundo completo, gastando 30 PEs. Rolei 5, sucesso.
• Fiz um teste de Manipulação para convencer o treinador e seu pupilo de que não rola lutar agora. Rolei 5, sucesso.
• Gastei 1 PM para usar Teleporte. Agora estou com 90 PMs.

Ficha Provisória:
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Empty MARDUK

Mensagem por Padre Judas Sáb Set 15, 2018 12:36 pm

A garota se foi, desaparecendo.

Marduk
Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? T4dDVHy– Acho que nossas agendas diferem, rapaz. Ela foi embora sem nem dizer seu nome...

– Bem, eu sou Marduk e pretendo ir às Uivantes. Se quiser podemos ir juntos OU podemos trabalhar separadamente. Talvez seja o melhor.

Quando o outro lhe diz que pretende ficar em Valkaria, ele acena positivamente. Volta a mexer na ficha – havia notado como seria bom ter uma noção melhor dos outros e lembrou-se de um kit normalmente menosprezado, mas que era muito bom: Batedor. Rapidamente fez os acréscimos necessários, felizmente só precisava aprender mais um perícia que, no fim das contas, seria útil para onde ele iria.

Marduk
Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? T4dDVHy– Bem, vou indo. Tchau para vocês aí, ouvirão notícias minhas.

Sai andando tranquilamente. Queria fazer compras, mas percebeu que não conseguia trocar PEs por tibares. “Mais uma de Nimb...” Pelo menos conseguiu um Runa de Transporte.

Tentaria conseguir dinheiro no seu objetivo. Ainda não tinha uma ideia muito clara de como montaria seu personagem, não conseguia lembrar com clareza sobre os Superkits do Tormenta Alpha.

Off:

Ficha parcial:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Empty Re: Defensores de outro mundo - Tormenta Alpha - Aventura ???

Mensagem por DiceScarlata Sáb Set 15, 2018 9:21 pm

DEHEON - VALKARIA

Pátio de treinamento do Protetorado do Reino.


Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? A3f8nd- Muito bem. Deixe-os, Gregory. 

*O rapaz recém havia baixado sua espada em decepção, quando acatou as palavras da halfling, a tomando como uma fraca. Mas quando os outros dois simplesmente saíram, uma pontada de raiva surgiu em sua expressão. Talvez pensando que se outros recrutas desistissem assim, quando o treino ficasse difícil, nunca teriam verdadeiros defensores. Mal sabia o rapaz o quão errado estava. * 

*Uma semana, foi o que a pequena sugeriu antes de desaparecer nos céus. Uma semana para ver com os próprios olhos aquilo que só imaginavam em suas mentes. Andar pelas ruas de Valkaria, admirar a enorme estátua, conhecer a dezenas de raçás que perambulam dia e noite pelas vielas*

*Seus caminhos se separaram previamente. O que o mundo de aventuras e problemas reserva aos três? Bem...* 

*Somente os dados de Nimb podem nos dizer* 

______________________________________________________

AGUARDEM ATT.

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2549

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores de outro mundo -  Tormenta Alpha - Aventura ??? Empty Re: Defensores de outro mundo - Tormenta Alpha - Aventura ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos