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Defensores de outro mundo

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Mensagem por DiceScarlata Qua Set 12, 2018 7:36 pm

Regras


Sobre:

Este rpg nasceu de uma quantidade abusiva de mangás isekais lidos por esse que vos fala. Uns otimos, outros épicos, outros ruins e a maioria malucos. Dai quando você se perde na própria imaginação pensa: Como seria tão situação? (Que é o que acredito ser a matriz das ideias desse gênero) . 

Neste rpg, pessoas comuns de nossa terra, hábeis jogadores de rpg, foram jogados em Arton. Estão ciente que aquele é um mundo de rpg, mas sua memória sobre o mundo natal está sendo perdida. Mas não há problema! Eles possuem três vantagens: 

1) A pericia METAGAME, que lhes permite obter informações privilegiadas sobre o universo em que estão . 

2) Ficha de personagem: Um pergaminho magico que lhes permite alterar a si mesmos de acordo com a experiência aplicada.

3) Mil pontos de experiênca: Sim, o equivalente a 100 pontos de personagem. Cortesia do deus do caos. 

Muito mais do que qualquer outro iniciante neste mundo não é? Bem. O que farão agora? Bem, o que quiserem!! E é nesse tipo de diversão que Nimb está apostando!  

ESCALA


Ningen. Por enquanto. Eles tem CEM PONTOS. Até onde vão? Dependem deles!!


VANTAGENS RESTRITAS:

Riqueza, boa fama, torcida e parceiro. Vantagens lendárias. Magias adquiridas precisam de aprovação do narrador.

SISTEMA:

Usaremos 1d6 e o sistema de regras de superação de dificuldade.

Critico: Ao rolar seis num dado, o jogador recebe um dado extra para rolar nos testes. Em combate, um seis ainda configura uma dobra do atributo. 

Livros:

Manual basico, dos monstros, do defensor, aventureiro e claro Tormenta Alpha.

Romantismo:

Equivalente aos pontos de ação sugeridos no manual do defensor. O romantismo, outrora significava EMOÇÃO acima da RAZÃO. Um discurso inflado que faz um exercito pequeno super um grande. O ato de um protagonista derrotado e a beira da morte que derrota o vilão muito mais poderoso. A ação impossível que se realiza por milagre. O romantismo possibilita tudo isso. 

Em regras, ele oferece um sucesso automático numa ação impossível como se um seis tivesse sido rolado. Além de oferecer um dado extra caso seja necessário. 

Também permite acesso a uma das vantagens lendárias do tormenta alpha (dano gigante, magia extrema, imortal III). Essa é a unica maneira de acessar tais poderes, pagando o custo desta em PRs. 

Exemplo: Se imortal III custa 3 pontos, são necessários 3 pontos de romantismo para adquiri-lo. 

O poder dura até o fim da cena. 

JOGADORES

Oriebir
Sol
Padre Judas

(Por enquanto) 

______________________________________________________

Caso eu lembre de mais alguma coisa, postarei aqui =D)
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