Descida ao Avernus - Personagens
Página 1 de 1
Re: Descida ao Avernus - Personagens
Tlaloc
[justify]Ancestralidade e Herança: Humano Crepusculante; Biografia: Contato com Eidolon; Idiomas: (Comum), Celestial; Classe e Nível: Kineticist 2; Tamanho: Médio; Tendência: Ordeiro e Neutro; Traços: Humano, Humanoide, Crepusculante; Divindade: Nenhuma; Etnia: Humano Crepusculante; Nacionalidade: Costa da Espada; Local de Nascimento: Elturgard; Idade: 18 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,90m; Peso: 72 kg
For 12 (+1), Des 16 (+3), Con 18 (+4), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0)
CD de Classe: 18 (Con + T)
Velocidade: 7,5 metros
Classe de Armadura: 19 (+3 Des, +2 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D
Fortitude: +10 (Con + E); Reflexos: +9 (Des + E); Vontade: +5 (Sab + T)
Pontos de Vida: 34
Resistências e Imunidades: nenhum
Percepção: +5 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Elemental blast (ar) +8 (1d6+1 Ct ou eletricidade)
Elemental blast (ar) +8 (1d6+5 Ct ou eletricidade)
Golpes à Distância
Elemental blast (ar) +8 (1d6 Ct ou eletricidade; 18m)
Elemental blast (ar) +8 (1d6+4 Ct ou eletricidade; 18m)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -
Perícias: Natureza [T] +5, Acrobatismo [T] +7, Atletismo [T] +5, Sobrevivência [E] +7, Religião [T] +5, Saber de Anjos [T] +5, Sociedade +4 [T], Furtividade +7 [T]
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial: Versátil
Herança: Crepusculante
Recebe visão na penumbra e pode selecionar talentos de Crepusculante
Talento 1º: Visão do Túmulo
Habilidades de Classe
Características 1º: Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, kinectic gate (single gate air), kinetic aura, impulses (elemental blast, base kinesis), talento de kineticist
Talentos de Classe
Talento de Kineticist 1º: Weapon Infusion, Air Cushion (single gate), Four Winds (single gate); 2° Aerial Boomerang
Talento de Arquétipo 2º: Dedicação de Ladino
Talentos de Perícia:
Biografia: Conhecimento Duvidoso, Forrageador, Queda do Gato
Talentos Gerais:
Nível 1:
Última edição por John Lessard em Qui maio 16, 2024 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Re: Descida ao Avernus - Personagens
Jarl Karx
Ancestralidade: Humano meio-orc
Biografia: Operário
Velocidade: 7,5 metros
Percepção: +5 [Treinado]
Tendência: Neutro e Ordeiro
Sentidos: Visão na penumbra
Idiomas: Comum, orc, dracônico, infernal, abissal, élfico
Corpo-a-Corpo Punhos +5 (1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal), Dano 1d4 contundente
Corpo-a-Corpo Cajado +4 (1M; clava; duas mãos d8), Dano 1d4 contundente
Corpo-a-Corpo Clava +4 (1M; clava; arremesso 3m), Dano 1d6 contundente
Distância Besta leve +5 (2M; arco; recarga 1; 36m), Dano 1d8 perfurante
Habilidades de classe:
Talentos de Ancestralidade:
Talentos de Classe:
Talentos de Arquétipo:
Talentos Gerais:
Talentos de Perícia:
Pontos de vida: 26
Classe de Armadura: 15 (10 + 1 Des + T)
Salvamentos:
Ataque de Magia: +8 [T]
CD de Magia: 18 [10 + INT + T]
Magias Arcana (preparada)
T [5]; 1º [2+1*]
* Magia de evocação
Truques Mágicos (1º): Espalhar seixo, garra retalhadora, ventania, arco elétrico, detectar magia, luz, escudo místico, projétil telecinético, ler aura, emaranhapé
Nível 1: Esfera trovejante do horizonte, armadura mística, sono, toque chocante, leque de cores + mãos flamejantes
Pontos de Foco: 1
Magias de Foco: Dardo de força
MAGO 2
Ancestralidade: Humano meio-orc
Biografia: Operário
Velocidade: 7,5 metros
Percepção: +5 [Treinado]
Tendência: Neutro e Ordeiro
Sentidos: Visão na penumbra
Idiomas: Comum, orc, dracônico, infernal, abissal, élfico
Atributos
Força FOR 10 (+0) | Destreza DES 12 (+1) | Constituição CON 16 (+3) |
Inteligência INT 18 (+4) | Sabedoria SAB 12 (+1) | Carisma CAR 10 (+0) |
Golpes
Corpo-a-Corpo Punhos +5 (1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal), Dano 1d4 contundente
Corpo-a-Corpo Cajado +4 (1M; clava; duas mãos d8), Dano 1d4 contundente
Corpo-a-Corpo Clava +4 (1M; clava; arremesso 3m), Dano 1d6 contundente
Distância Besta leve +5 (2M; arco; recarga 1; 36m), Dano 1d8 perfurante
Perícias
- Arcanismo [T] +8
- Atletismo [T] +4
- Saber de Trabalho [T] +8
- Furtividade [T] +5
- Manufatura [T] +8
- Ocultismo [T] +8
- Sociedade [T] +8
- Religião [T] +5
- Natureza [T] +5
- Saber de Portão de Baldur [T] +8
- Ladroagem [T] +5
Habilidades e Talentos
Habilidades de classe:
- Nível 1: Ancestralidade e biografia, conjuração arcana, elo arcano, escola arcana (evocação), proficiências iniciais, tese arcana (substituição de magia)
Talentos de Ancestralidade:
- Nível 1: Ambição Natural
Talentos de Classe:
- Nível 1: Magia de Alcance (Ambição Natural)
- Nível 2: Expansão de Truque Mágico
Talentos de Arquétipo:
- Nível 2: Dedicação de Investigador
Talentos Gerais:
- Nível 1: -
Talentos de Perícia:
- Nível 1: Carregador Robusto (Biografia)
- Nível 2: Sentido Arcano
Defesas
Pontos de vida: 26
Classe de Armadura: 15 (10 + 1 Des + T)
Salvamentos:
- Fortitude: +7 (+ 3 Con + T)
- Reflexos: +5 (+ 1 Des + T)
- Vontade: +7 (+ 1 Sab + E)
Magias
Ataque de Magia: +8 [T]
CD de Magia: 18 [10 + INT + T]
Magias Arcana (preparada)
T [5]; 1º [2+1*]
* Magia de evocação
Truques Mágicos (1º): Espalhar seixo, garra retalhadora, ventania, arco elétrico, detectar magia, luz, escudo místico, projétil telecinético, ler aura, emaranhapé
Nível 1: Esfera trovejante do horizonte, armadura mística, sono, toque chocante, leque de cores + mãos flamejantes
Pontos de Foco: 1
Magias de Foco: Dardo de força
Última edição por John Lessard em Qui maio 16, 2024 4:34 pm, editado 2 vez(es)
Re: Descida ao Avernus - Personagens
Zarthra
Ancestralidade e Herança: Humana Tiefling Biografia: Experimento Mágico; Classe e Nível: Ladina 2 Tamanho: Médio; Tendência: Leal; Ordeira Traços: Tiefling; Humanoide Divindade: ;Helm Etnia: ; Nacionalidade: balduriano; Local de Nascimento: Portão de Baldur Idade: 25; Gênero de Pronomes: ; Altura: 1,75 Peso: 50.
For 16 (+3), Des 14 (+2), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 19 (Des 1 + T3 + item 4) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
[size=85]SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; [/size]
Fortitude: +6 (Con 2 + T + item); Reflexos: +8 (Des 2 + E + item); Vontade: +7 (Sab 1 + E + item)
Pontos de Vida: 28
Resistências e Imunidades:
Percepção: +7 (Sab 1 + T 5 + item); visão no escuro, sentido de pensamento
Corpo a Corpo
Adaga +7 (1d4+3; Acuidade, Ágil, Arremesso 3m, Versátil Ct)
Manopla com Cravos +7 (1d4+3; Pugilato, Ágil, Mão Livre)
Espada Curta +7 (1d6 +3; Acuidade, Ágil, Versátil Ct)
Clava +7 (1d6+3; arremesso 3m)
Distância
Azagaia +7 (1d6+3; arremesso 9m)
Funda +7 (1d6+1; 15m; propulsiva)
Proficiências com Armas:
[size=85]SIMPLES: T; OUTRA: T: arco curto, espada curta, porrete e rapieira, desarmado; [/size]
Perícias:
Furtividade +8 [E], Intimidação +4 [T], Ocultismo +4 [T], Saber Acadêmico +4 [T], Atletismo +7 [T], Acrobatismo +6 [T], Dissimulação +4 [T], Ladroagem +6 [T], Natureza +5 [T], Saber de Baldur 's Gate +4 [T], Sobrevivência +5 [T], Sociedade +4 [T].
Idiomas:
Comum, Infernal.
Habilidades e Talentos de Ancestralidade: Talento 1: Nascido do Fosso
Talentos de Perícias: Talento 1: Carregador Robusto, Queda do Gato; Talento 2: Aliados Quietos
Talentos Gerais: -
Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: Ataque Furtivo 1d6, Ataque Surpresa, Esquema de Ladino (Rufião), Talento de Ladino, Talento de Perícia; Talento 1°: Finta Dupla; 2°: Você é o Próximo
Talentos de Arquétipo: Dedicação de Abençoado
Pontos de Foco: 1
Magias de Foco: Imposição de Mãos
Ancestralidade e Herança: Humana Tiefling Biografia: Experimento Mágico; Classe e Nível: Ladina 2 Tamanho: Médio; Tendência: Leal; Ordeira Traços: Tiefling; Humanoide Divindade: ;Helm Etnia: ; Nacionalidade: balduriano; Local de Nascimento: Portão de Baldur Idade: 25; Gênero de Pronomes: ; Altura: 1,75 Peso: 50.
For 16 (+3), Des 14 (+2), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 19 (Des 1 + T3 + item 4) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
[size=85]SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; [/size]
Fortitude: +6 (Con 2 + T + item); Reflexos: +8 (Des 2 + E + item); Vontade: +7 (Sab 1 + E + item)
Pontos de Vida: 28
Resistências e Imunidades:
Percepção: +7 (Sab 1 + T 5 + item); visão no escuro, sentido de pensamento
Corpo a Corpo
Adaga +7 (1d4+3; Acuidade, Ágil, Arremesso 3m, Versátil Ct)
Manopla com Cravos +7 (1d4+3; Pugilato, Ágil, Mão Livre)
Espada Curta +7 (1d6 +3; Acuidade, Ágil, Versátil Ct)
Clava +7 (1d6+3; arremesso 3m)
Distância
Azagaia +7 (1d6+3; arremesso 9m)
Funda +7 (1d6+1; 15m; propulsiva)
Proficiências com Armas:
[size=85]SIMPLES: T; OUTRA: T: arco curto, espada curta, porrete e rapieira, desarmado; [/size]
Perícias:
Furtividade +8 [E], Intimidação +4 [T], Ocultismo +4 [T], Saber Acadêmico +4 [T], Atletismo +7 [T], Acrobatismo +6 [T], Dissimulação +4 [T], Ladroagem +6 [T], Natureza +5 [T], Saber de Baldur 's Gate +4 [T], Sobrevivência +5 [T], Sociedade +4 [T].
Idiomas:
Comum, Infernal.
Habilidades e Talentos de Ancestralidade: Talento 1: Nascido do Fosso
Talentos de Perícias: Talento 1: Carregador Robusto, Queda do Gato; Talento 2: Aliados Quietos
Talentos Gerais: -
Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: Ataque Furtivo 1d6, Ataque Surpresa, Esquema de Ladino (Rufião), Talento de Ladino, Talento de Perícia; Talento 1°: Finta Dupla; 2°: Você é o Próximo
Talentos de Arquétipo: Dedicação de Abençoado
Pontos de Foco: 1
Magias de Foco: Imposição de Mãos
Última edição por John Lessard em Qui maio 16, 2024 4:34 pm, editado 3 vez(es)
Re: Descida ao Avernus - Personagens
Beatrice
[justify]Ancestralidade e Herança: Humana Versátil; Biografia: Once Bitten; Idiomas: Comum, Celestial, AbissalClasse e Nível: Cleriga 1; Tamanho: Médio; Tendência: Neutra e Boa; Traços: Humanoide, humana; Divindade: Illmater Etnia: Varisiana; Nacionalidade: Costa da Espada; Local de Nascimento: Solardourada Idade: 19 anos; Gênero de Pronomes: Ela/dela; Altura: 1,60m; Peso: 50 kg.For 10 (+0), Des 10 (+0), Con 12 (+1), Int 12 (+1), Sab 18 (+4), Car 16 (+3)
CD de Classe: 17 (Sab + T)
Velocidade: 7,5m
Classe de Armadura: 13 (+0 Des + T3) Escudo : [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: T; LEVE: D; MÉDIA:D; PESADA: D.
Fortitude: +4 (Con + T3); Reflexos: +3 (Des + T3); Vontade: +9 (Sab + E5).
Pontos de Vida: 17
Resistências e Imunidades: nenhuma.
Percepção: +7 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +3 (1d4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal).
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: D.
Perícias:
Diplomacia +6, Furtividade+3, Medicina +7, Religião +7, Sociedade +4, Sobrevivência +7, Saber de Mortos-Vivos +4
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Humano Versátil
Ancestralidade 1º: Ambição Natural
Caraterística da classe:
Nível 1: Conjuração Divina, Divindade(Ilmater), Doutrina(Enclausurado), Fonte Divina (Cura)
Talentos de Perícias:
Biografia: Medicina de Batalha
Talentos Gerais:
Versátil: Ler Lábios
Talentos de Classe:
Nível 1: Iniciado no Domínio (Cura), Mãos Curandeiras
Talentos de Arquétipo :
Ataque de Magia: +7 (Sab + Treinado)
CD de Magia: 17 (10 + Sab+ Treinado)
Tradição Mágica: Divina (Preparada)
Magias de Clérigo
Fonte divina (1ºNível): Cura [4]
Espaços de Magia: Truques [5], 1º Nível [2]
Pontos de Foco: 1
Inventário:
PC: 0; PP: 7; PO: 6; PL: 0.
Símbolo Religioso(Madeira)
Mochila: Estrepes(10), Giz(10), Pederneira e Isqueiro, Corda, , Odre, Sabão, , Ferramentas de Curandeiro, Conjunto de Escrita, Ração (1), Esteira de Dormir, Roupas Simples
Volume: 0.5 Base: 5; Máximo: 10
Última edição por John Lessard em Qui Abr 18, 2024 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Re: Descida ao Avernus - Personagens
Mugen
Ancestralidade: Humano versátil
Biografia: Díscuplo Marcial
Velocidade: 7,5 metros
Percepção: +6 [E]
Tendência: NB
Sentidos:
Idiomas: Comum, ???
Corpo-a-Corpo cajado +4 (1M; clava; duas mãos d8), Dano 1d6 contundente
Corpo-a-Corpo asa da garça +7 (0M; pugilato; Acuidade, ágil, desarmado, não-letal), Dano 1d6 contundente
Corpo-a-Corpo garra do tigre +7 (0M; pugilato; Acuidade, ágil, desarmado, não-letal), Dano 1d8 cortante
Habilidades de classe:
Talentos de Ancestralidade:
Talentos de Classe:
Talentos Gerais:
Talentos de Perícia:
Pontos de vida: 19
Classe de Armadura: 19 (10 + 4 Des + 5E)
Salvamentos:
Ataque de Magia: [T]
CD de Magia: [10 + SAB + 3T]
Pontos de Foco:
Magias de Foco:
Magias Inatas:
PC: 0 PP: 5 PO: 0 PL: 0
Volume: 3 e 3L; Base: 5; Máximo: 10
Pronto: cajado (0 po; 1)
Vestido: roupas finas (2 po; L), símbolo religioso de prata (2 po; L), poção de cura mínima (4 po; L)
Guardado: kit de aventureiro (15 pp; 1), ferramenta de curandeiro (5 po; 1)
Divindade: Irori, Kurgess
Idade: 20
Altura: 1,70
Peso: 80 kg
Objetivos: Descobrir o que é a verdadeira força, para proteger a si mesmo e aqueles a seu redor.
Personalidade:
Relacionamentos:
[/justify]
[/quote]
MONGE 1
Ancestralidade: Humano versátil
Biografia: Díscuplo Marcial
Velocidade: 7,5 metros
Percepção: +6 [E]
Tendência: NB
Sentidos:
Idiomas: Comum, ???
Atributos
Força FOR 16 (+3) | Destreza DES 18 (+4) | Constituição CON 12 (+1) |
Inteligência INT 10 (0) | Sabedoria SAB 12 (+1) | Carisma CAR 10 (0) |
Golpes
Corpo-a-Corpo cajado +4 (1M; clava; duas mãos d8), Dano 1d6 contundente
Corpo-a-Corpo asa da garça +7 (0M; pugilato; Acuidade, ágil, desarmado, não-letal), Dano 1d6 contundente
Corpo-a-Corpo garra do tigre +7 (0M; pugilato; Acuidade, ágil, desarmado, não-letal), Dano 1d8 cortante
Perícias
- Saber de Guerra [T] +3
- Atletismo [T] +6
- Acrobatismo [T] +7
- Furtividade [T] +7
- Sobrevivência [T] +4
- Intimidação [T] +3
Habilidades e Talentos
Habilidades de classe:
- Nível 1: Rajada de golpes, punho poderoso, talento de monge
Talentos de Ancestralidade:
- Nível 1: Ambição natural
Talentos de Classe:
- Nível 1: Postura da garça, postura do tigre
Talentos Gerais:
- Nível 1: - Duro de matar
Talentos de Perícia:
- Nível 1: - Queda do gato
Defesas
Pontos de vida: 19
Classe de Armadura: 19 (10 + 4 Des + 5E)
Salvamentos:
- Fortitude: +6 (1 Con + 5E)
- Reflexos: +9 (4 Des + 5E)
- Vontade: +6 (1 Sab + 5E)
Magias
Ataque de Magia: [T]
CD de Magia: [10 + SAB + 3T]
Pontos de Foco:
Magias de Foco:
Magias Inatas:
Equipamento
PC: 0 PP: 5 PO: 0 PL: 0
Volume: 3 e 3L; Base: 5; Máximo: 10
Pronto: cajado (0 po; 1)
Vestido: roupas finas (2 po; L), símbolo religioso de prata (2 po; L), poção de cura mínima (4 po; L)
Guardado: kit de aventureiro (15 pp; 1), ferramenta de curandeiro (5 po; 1)
Histórico & Afins
Divindade: Irori, Kurgess
Idade: 20
Altura: 1,70
Peso: 80 kg
Objetivos: Descobrir o que é a verdadeira força, para proteger a si mesmo e aqueles a seu redor.
Personalidade:
Relacionamentos:
[/justify]
[/quote]
Tópicos semelhantes
» Descida ao Avernus - Aventura
» Limbo: Regras
» Personagens
» Cruzada: O Cálice da Virgem - Premissa
» Arquivo de Personagens
» Limbo: Regras
» Personagens
» Cruzada: O Cálice da Virgem - Premissa
» Arquivo de Personagens
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|