Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Victory - ON

4 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball Victory - ON Empty Dragon Ball Victory - ON

Mensagem por Kaidre Seg Mar 25, 2024 12:03 am

índice:
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Victory - ON Empty 73º Torneio Mundial de Artes Marciais

Mensagem por Kaidre Seg Mar 25, 2024 2:30 am

Dragon Ball Victory - ON 44cbd053cdbb595786b577ec3f2aabd6

A notícia chegou até vocês por acaso. Talvez estivessem passeando pelas ruas quando viram em algum dispositivo de transmissão, talvez o vento tenha trazido um panfleto até vocês, talvez vocês tenham participado em ocasião anterior e foram convidados novamente esse ano, talvez algum patrocinador tenha lhe procurado,  talvez tenha escutado alguma conversa, talvez algum conhecido tenha comentado, não importa. A única coisa que importa é que falta apenas uma semana para o 73° torneio mundial de artes marciais.

Esse é um dos eventos mais aguardados por praticantes, entusiastas e fãs de todas as partes do mundo. Para se qualificar é necessário apenas passar em um teste de poder e então os organizadores distribuem os competidores qualificados em chaves de combate aleatórias. O vencedor de cada chave avança para as eliminatórias até se chegar a um campeão.


OFF:


Última edição por Kaidre em Dom Abr 07, 2024 4:13 am, editado 1 vez(es)
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Victory - ON Empty Re: Dragon Ball Victory - ON

Mensagem por Kaito sensei Qua Mar 27, 2024 9:06 pm

Dragon Ball Victory - ON 166-1610

Glacius estava caído com a cara no chão. Seu corpo inteiro doía e lhe faltavam forças para se levantar. Sangue roxo vertia de seus ferimentos e formava uma pequena poça ao seu redor. Com o canto dos olhos ele podia ver que estava no que antes foi uma rua do que um dia foi uma cidade, pois agora só haviam escombros, fumaça e poeira.
"Porque estou assim? Que lugar é esse? O que estou fazendo aqui?" eram as únicas coisas que ele conseguia pensar. Ele começa a ouvir passos vindos na direção de sua frente. Com muito esforço ele consegue ver um ser parecido com ele andando calmamente em sua direção e com um sorriso malicioso.

Dragon Ball Victory - ON Adca0610

Ao ver aquele ser a memória de Glacius começou a voltar aos poucos, apesar das lembranças serem vagas.

Glacius
Dragon Ball Victory - ON Glaciu11
Blizar... Por que está fazendo isso?

Blizar
Dragon Ball Victory - ON Blizar10
Porque eu estou fazendo isso? Ora... é porque eu POSSO!

Dizendo isso Blizar dá um pisão nas costas de Glacius, fazendo o golfar sangue.

Glacius
Dragon Ball Victory - ON Glaciu11
Gaaaah!

Aparentemente a dor fez com que Glacius se lembrasse de tudo. Ele e Blizar eram irmãos, filhos do Imperador Kalt, herdeiros de uma raça poderosa que tinha construído um império através da conquista (e as vezes destruição) de diversos mundos em uma galáxia distante. Enquanto Blizar seguia a tradição familiar à risca, Glacius não gostava daquele modus operandi, questionando sempre o uso da força e a necessidade da conquista planetária. Este fato somado à falta de força do rapaz (pelo menos para os padrões de sua raça), fizeram com que ele fosse visto como figura não grata entre seus pares. Ele e seu irmão estavam em uma expedição de conquista e tiveram um desentendimento que resultou em uma luta entre os dois. Luta é apenas um modo bonito de dizer, já que foi um massacre unilateral pois Blizar era infinitamente mais forte do que Glacius. O irmão mais velho, ainda com o pé apoiado nas costas de Glacius, fala com arrogância.

Blizar
Dragon Ball Victory - ON Blizar10
Você é a vergonha da família sabia? Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei por uma oportunidade para te dar uma lição como essa... Mas nosso pai sempre te mimou e protegeu... Mas adivinha só... Nosso pai não está mais aqui para te proteger!

Blizar pega Glacius pelo topo da cabeça com uma das mãos e o ergue com facilidade, deixando o pendurado, para olhar bem para o seu rosto enquanto fala.

Blizar
Dragon Ball Victory - ON Blizar10
Mas o velho tinha que fazer uma ultima antes de bater as botas e me fazer prometer que não iria te matar... E eu não posso descumprir essa promessa, pois, ao contrário de você, eu sou um bom filho... Então eu pensei em uma ótima alternativa: Você será exilado irmãozinho. Vou te colocar em uma capsula e você nunca mais verá nosso império. Você viverá o resto dos seus dias lembrando do quão impotente e fraco você é e... a quem estou enganando? Do jeito que você é fraco e azarado é capaz de atingir um asteroide! HAHHAHAHAHA! ai ai... Mas chega de papo... Bons sonhos irmão!

Com um soco violento no abdomen Glacius sai voando e atinge uma construção que se quebra em inúmeros pedaços.
Neste momento Glacius acorda.

----------/----/------------

Quando acorda, Glacius se vê em um celeiro, deitado sob uma cama improvisada de feno com um lençol em cima. Uma moça humana de cabelos castanhos aparece na porta do celeiro e o chama.

Dragon Ball Victory - ON Adca0611

Mary Sue
Dragon Ball Victory - ON Mina10
Bom dia Bela Adormecida! Bora tomar um café?

Glacius
Dragon Ball Victory - ON Glaciu11
Bom dia Mary... Mas quem é essa Bela Adormecida? Não vejo ninguém mais aqui além de mim...

Mary Sue
Dragon Ball Victory - ON Mina10
AHHAHAHAHA! Você é um sarro meu... É modo de dizer, bora que hoje o dia será longo!

Novamente tinha tido um pesadelo com as memórias daquele fatídico dia. Depois do confronto com seu irmão ele foi colocado em uma cápsula interestelar que partiu sem rumo pelo espaço a fora. Estando em um estado de animação suspensa, ele não faz ideia quanto tempo ficou vagando pelo espaço, provavelmente meses ou até anos. A capsula sem rumo caiu na Terra, em uma área rural, causando uma grande cratera. A capsula foi encontrada por um fazendeiro local, Bob Rogers e sua filha Mary Sue. Eles conseguiram abrir a cápsula e se surpreenderam ao encontrar Glacius em seu interior. O fazendeiro imaginou que o governo fosse querer prender o alienígena, por isso decidiu leva-lo para sua casa e cuidar dele.
Glacius aceitou o ato de bondade e tem morado na fazenda desde então. Como gratidão, ele ajuda Bob no campo sempre que pode (o surpreendendo com sua força e habilidade acima da média humana). Mary também tem ajudado ele a entender as muitas coisas da Terra que ele ainda não entendia. Apesar de estar em um mundo tão diferente do que vivia, Glacius estava feliz, tão feliz quanto nunca esteve em sua vida. Aquela vida pacífica era o tudo que ele tinha sonhado.
Mas havia um pequeno problema: Bob estava com dificuldades para pagar a hipoteca da fazenda, podendo perder a propriedade. Era uma quantia razoável em dinheiro e que Glacius obviamente não possuía. Foi então que Mary teve uma ideia: na cidade vizinha iria acontecer um torneio de artes marciais cujo prêmio em dinheiro seria suficiente para pagar a divida. Sabendo que o alien era muito mais forte do que os humanos, ela tinha certeza de que ele venceria. Seu pai contudo foi contra a ideia pois isso poderia expô-lo para as autoridades. A solução de Mary foi simples: irem escondidos de seu pai.
Então naquele dia eles pegaram o carro e foram a até o local do torneio. Para se disfarçar, Glacius vestiu um sobretudo, um sombrero e uma máscara de Guy Fawkes (a máscara do V de Vingança e dos Anonymous)

Glacius
Dragon Ball Victory - ON Glaciu11
Tem certeza que não vou chamar a atenção assim Mary? Não sei porque, mas nunca vi você ou seu pai usarem roupas assim...

Mary Sue
Dragon Ball Victory - ON Mina10
Não se preocupa não fofo! Confia em mim que você brilha!

Glacius
Dragon Ball Victory - ON Glaciu11
Mas se eu brilhar vou chamar mais a atenção ainda...

Mary Sue
Dragon Ball Victory - ON Mina10
Modo dizer Glacius... Modo de dizer... Bom, chegamos! Apenas me siga e deixa comigo.

Eles se dirigem até a bancada de inscrição. Mary fala enquanto o alien se mantém em silêncio.

Mary Sue
Dragon Ball Victory - ON Mina10
Bom dia parcero! Meu nome é Maryah Carrey e sou a empresária desse carinha aqui... Quero fazer a inscrição dele, pode ser?
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 191

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Victory - ON Empty Cheon Yeo-Woon

Mensagem por Padre Judas Sáb Mar 30, 2024 1:04 am

Dragon Ball Victory - ON ImTzIVB


Ti Guo
Dragon Ball Victory - ON 8lieeRR
Vencer este torneio será um ótimo modo de praticar sua arte e provar sua força para seu pai, os anciões e seus irmãos e irmãs, Yeo-Woon.
Mi Tai
Dragon Ball Victory - ON K8TAbRn
Seu avô está certo, meu amor. Eu iria com você se não fosse meus deveres.
Assim meu avô materno e minha noiva disseram, me convencendo a deixar as Montanhas Xinjiang para vir até este lugar. Ele era o Mestre Estrategista e Patriarca da Casa Vermelha, nosso poderoso exército, assim que sua sabedoria não podia ser ignorada. E ela era a jovem Matriarca da Casa Azul, os espadachins de elite, dita ser a mais poderosa guerreira do Culto, perdendo apenas para meu próprio pai, o Demônio Celestial, Cheon Yun-Jong.
Cheon Yu-Jong
Dragon Ball Victory - ON R2taeF5
Participar do Torneio Mundial de Artes Marciais? Claro, faça como quiser.
Haviam sido suas únicas palavras quando fui até ele pedir permissão. Bem, meu avô havia predito que seria assim, meu pai era muito direto e pragmático.

.
.
.

O homem estava caído no chão, sangrando, muito ferido, mas não morto. Ainda.
Cheon Yeo-Woon
Dragon Ball Victory - ON CxYvx2i
Não sei porque você insiste em querer meu dinheiro quando nem tem forças para isso. De qualquer modo, a punição por tentar roubar um dos herdeiros do Culto é a morte...
Preparo o golpe final, penso em testar A Chuva Cai, em que eu salto sobre o oponente e desfiro diversos chutes com o calcanhar, buscando destruir o oponente. Este golpe é, junto com A Pequena Corrente – que eu já conheço –, a base da Corrente Demoníaca Celestial, uma técnica que todo verdadeiro candidato ao posto de Demônio Celestial deve dominar.
Yu Yultak
Dragon Ball Victory - ON 18yAbGp
Espera aí, Yeo. Acho que não precisa esmagar o coitado no chão, né? Ele aprendeu a lição, com certeza.
Yultak era meu valete e... meu... "melhor amigo", acho? Eu sei, ele parece uma doninha. E é beberrão, folgado, preguiçoso e mulherengo. Mas ele obedece minhas ordens e é bom de conversa.

Eu sei, devia ter amigos melhores. Mas ele é um bom amigo.

Uma das anciãs, Mai Sanin, enviou ele pra mim. Os Anciões são os companheiros do Demônio Celestial, sendo um cargo que é de indicação exclusiva do meu pai. Servem por toda a vida e são de confiança – pelo menos do Demônio Celestial que colocou eles lá. Mas possuem preferências em relação ao sucessor e, felizmente, a Senhora Mai é amiga da minha mãe e me apoia. Yultak é filho de Yu Lau, patriarca da Casa Laranja. Isso poderia sugerir apoio da Casa Laranja à mim? Não, porque todos sabiam que Yultak foi na verdade expulso de sua família por suas... características morais. Mas ele ama cavalos como todos os daquele grupo e luta muito bem montado.

Também conhece melhor o mundo exterior do que eu, já que os Laranjas viajam muito por aí.

É por isso que desisto de matar o bandido. Nós então seguimos até o local – que não encontraria nunca, se não fosse por Yultak.
Yu Yultak
Dragon Ball Victory - ON 18yAbGp
Ei, quero inscrever meu Senhor aqui. Anote aí... Kan Kinai.
Cheon Yeo-Woon
Dragon Ball Victory - ON CxYvx2i
Hã?
Ele me puxa de lado e sussurra no meu ouvido.
Yu Yultak
Dragon Ball Victory - ON 18yAbGp
Quer que todo mundo saiba que você é descendente do Demônio Celestial? Estamos incógnitos, lembra?
Kan Kinai (Cheon Yeo-Woon)
Dragon Ball Victory - ON CxYvx2i
Oh! Verdade!
Ele tem um ponto. Então é isso, estou pronto para lutar.
Yu Yultak
Dragon Ball Victory - ON 18yAbGp
E lembre-se, não mate ninguém. Esse torneio não é até à morte!
Kan Kinai (Cheon Yeo-Woon)
Dragon Ball Victory - ON CxYvx2i
Sério? Que... sem graça.



Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Victory - ON Empty Re: Dragon Ball Victory - ON

Mensagem por DiceScarlata Sáb Abr 06, 2024 3:03 am

10 ANOS ATRÁS

*Todos se ajoelharam diante do grande patriarca*

Dragon Ball Victory - ON AKFgEpL

*O senhor da lua Namean, o paraiso dos Namekuseijin. Haviam se reunido a seu chamado, um grande conselho de fazendeiro e guerreiros com o único objetivo: Decidir o futuro de Rukula, a criança amaldiçoada*

Grande Patriarca
Dragon Ball Victory - ON X36Duvs
- Me dói tomar essa decisão. Mas todos aqui já sabem: A profecia está fada a se cumprir.  A criança da lua de sangue. O Namek que nasceu com pele vermelha, como uma erva daninha, apodrecerá e corroirá tudo ao seu redor. Como uma planta carnivora, devorará a todos. Dizem ser aquele capaz de realizar o tabu da assimilação forçada: Absorver seus iguais contra as suas vontades para se tornar mais forte. Não podemos arriscar tê-lo conosco. Ele será levado por um de nossos guerreiros para o planeta Terra, onde Namean orbita. Não o mataremos... Mas o destino é quem decidirá se sobreviverá ou não. Assim será.

*Todos assentiram. De fato havia um mau presságio de uma criança que traria o fim da lua Namean que orbita ao redor da Terra. Um Namek de pele vermelha que a todos os outros devoraria, se tornando o Daimaoh mais poderoso do universo. Porém, era um crime maior ainda matar um recém nascido por conta de uma profecia. Portanto, Rukula foi levado a Terra onde sobreviveria pela própria força... E sorte*

Dragon Ball Victory - ON KtKmFbf

10 ANOS DEPOIS.

Dragon Ball Victory - ON HcHaxIl

*Em dez anos, Rukula já havia obtido o tamanho de um adulto humano. Sobrevivera nos ermos, aprendendo a sobreviver através da selvageria. Sua constituição forte o permitiu sobreviver a feras e dinossauros.  Com o tempo começou a enfrentar adversários inteligente, mestres de artes marciais e aprendeu a lutar com eles. Principalmente a dominar o ki dentro de si. *

*Percebeu que ao enfrentar oponentes valorosos, seu espirito de luta acendia e uma estranha energia vermelha explodia dentro de si, o tornando mais forte e poderoso. Essa energia também acelera a regeneração de seu corpo, o protegendo de perigos. Rukula nunca se interessou pela civilização, apenas em dominar esse poder misterioso que existe dentro de si e aprender mais sobre quem ele era e seu passado*

*Foi por acaso que vagando pelo mundo, encontrou um evento chamado BUDOKAI TENKAICHI! Talvez... pudesse se testar ali*


Rukula
Dragon Ball Victory - ON ZBCXOWG
- Hmmm...


 
Habilidades
Recebe vigoroso de Alien
Gasta 1 pm para ativar o critico com 5 ou 6 de vigoroso.
Sua devoção ativa contra oponentes de igual pontuação ou maior, seus instinto assassino de derrotá-los.




[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Victory - ON Empty 73º Torneio Mundial de Artes Marciais

Mensagem por Kaidre Dom Abr 07, 2024 4:12 am

Vocês conseguem fazer suas inscrições sem dificuldades e são guiados a um salão de espera para os competidores onde receberão mais orientações assim que o prazo de inscrição se encerrasse. A quantidade de participantes aumenta a cada minuto de espera. As aparências dos competidores variam, desde os mais simples até os mais extravagantes. No entanto, sempre existem aqueles que se destacam.
OBS¹:

Algum tempo de espera depois, um homem de altura mediana e terno entra no salão e pede a atenção de todos. Usando um microfone ele inicia a explicação sobre a qualificação para competir.
Dragon Ball Victory - ON D0efa4651b917c9d5081fad2065ddb21Apresentador
- Bom dia participantes. Peço alguns minutos de atenção por favor.
- Explicarei agora sobre os exames de qualificação para serem considerados aptos a participar do torneio.
- Cada um de vocês realizará 4 testes simples onde serão testadas suas aptidões físicas e técnicas.
- Para se classificar, vocês precisarão se sair bem em ao menos 2 testes.
- Eles são, máquina de socos, levantamento de peso, salto lateral contínuo e quantidade de flexão por minuto.
- Se ninguém tiver nenhuma dúvida, seguiremos para os testes.

Todos os inscritos são guiados para outro salão e divididos em várias filas. Vários homens uniformizados ficam ao lado de alguns aparelhos. Alguns têm uma prancheta e caneta na mão. Os inscritos são chamados um a um e após desferir um golpe contra a máquina, saem da fila. Em seguida vão para um outro aparelho onde levantam cargas de peso cada vez maiores até chegarem a alguma que não consigam levantar. Após isso, são guiados a outro canto com linhas marcadas no chão e ficam pulando de um lado ao outro o mais rápido que podem por um minuto inteiro. Por fim, fazem uma série de rápidas flexões. A todo o momento os homens com prancheta parecem anotar tudo.
OBS²:

Testes:
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Victory - ON Empty Re: Dragon Ball Victory - ON

Mensagem por Kaito sensei Qua Abr 17, 2024 12:02 am

Glacius consegue fazer sua inscrição normalmente. Por um segundo achou que seria mais difícil devido à sua aparência, mas percebeu que não era o único ali que parecia estranho. Tinha até um cara que parecia uma mistura de tomate com lesma (falando do Rukula obviamente).

Durante os testes, Glacius se sente intimidado pela multidão e os avaliadores encarando. Em seu planeta natal ele nunca gostou da pressão que exerciam sobre ele, e aquela situação fazia com que ele se lembrasse desse sentimento. Por conta disso, na hora do primeiro teste na máquina de soco, ele escorregou e bateu de mal jeito, não tendo um score tão bom. Ele imaginou que iria falhar ali também, mas ao olhar para trás viu Mary Sue torcendo por ele.

Mary Sue
Dragon Ball Victory - ON Mina10
Vai lá campeão! Tu consegue!

Aquilo foi o suficiente para que ele retomasse o foco e fosse mais confiante nos demais testes.

Nos testes seguintes ele foi bem mais focado e preciso, tendo melhores resultados. Agora, restava saber o veredito dos jurados. Mary trás uma toalha e água para ele.

Mary Sue
Dragon Ball Victory - ON Mina10
Você foi incrível Glacinho!

Glacius
Dragon Ball Victory - ON Glaciu11
Mary! Já disse para não me chamar assim... Ainda mais com tanta gente em volta... Mas enfim, vamos ver o que os examinadores acham

Resultados: 10, 18, 19 e 20
Recompensas:
1 ganho a qualquer momento
6 críticos garantidos durante o torneio

Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 191

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Victory - ON Empty Re: Dragon Ball Victory - ON

Mensagem por DiceScarlata Sáb Abr 20, 2024 5:31 pm

O NAMEKIAN AMALDIÇOADO

Rukula
Dragon Ball Victory - ON ZBCXOWG
- Hmmm..

*Rukula entendia aquilo. Já havia visto inúmeras vezes. Um ritual terráqueo onde diversos humanóides se enfrentam em disputas fisicas e combativas, para responder a umap ergunta não dita: Quem é o mais forte?*

Rukula
Dragon Ball Victory - ON ZBCXOWG
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!

*Urrou a li no meio de tudos, um rugido que evocava o poder. Sentiu seu ki vermelho emergir sobre o transparente o substituindo. A força destrutiva que lutava para entender. Seus músculos e altura mudaram, ficando maior. Estava pronto. Se aproximou da maquina de soco e afundou deu punho nela. Muito poder bruto, pouca técnica*

*Depois usou seu corpo superior para superar os demais testes com facilidade. Levantou o peso como se nada fosse, se moveu com agilidade bestial e cumpriu as flexões sem suar ou se desgastar*

*Agora aguardava a próxima parte: O combate*


[/quote]


Resultado total: 77
+1 PA
8 CRITICOS

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Victory - ON Empty Cheon Yeo-Woon

Mensagem por Padre Judas Ter Abr 23, 2024 6:24 pm

Dragon Ball Victory - ON ImTzIVB


Kan Kinai (Cheon Yeo-Woon)
Dragon Ball Victory - ON CxYvx2i
Teste, é? Hm... vamos ver.
Começo aplicando um chute direto com a ponta do pé na "máquina de soco". Não senti muito dano...

O salto lateral também não foi dos melhores, mas não me importei com isso. O levantamento de peso e as flexões foram boas.
Kan Kinai (Cheon Yeo-Woon)
Dragon Ball Victory - ON CxYvx2i
Deve ser... suficiente.


Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Victory - ON Empty Re: Dragon Ball Victory - ON

Mensagem por Kaidre Seg Abr 29, 2024 1:32 am

Após realizarem os testes, apenas 16 lutadores conseguiram se qualificar para o torneio. Com isso todos são levados pelo apresentador para a arena onde os espectadores podem conhecer os competidores. Todos se enfileiram  



Dragon Ball Victory - ON D0efa4651b917c9d5081fad2065ddb21Apresentador
- Senhoras e senhores! Esses são os competidores do 73º Torneio Mundial de Artes Marciais. Uma salva de palmas para esses bravos guerreiros.

Após uma salva de palmas da plateia, ele continua. Cada um dos competidores é apresentado com o nome que deu durante a inscrição. Os mais conhecidos recebem uma apresentação contando uns poucos detalhes de suas trajetórias por torneios anteriores. A torcida vibra com seus favoritos.



Dragon Ball Victory - ON D0efa4651b917c9d5081fad2065ddb21Apresentador
- Agora, cada um dos competidores irá colocar as mãos nessa caixinha e pegar uma bola com um número. Assim vamos definir as chaves do torneio.

Uma caixa pequena com um buraco é passada na frente de cada competidor. Um por um, todos colocam a mão dentro da caixa e retiram um número, mostrando-o para o apresentador e para a plateia.



Dragon Ball Victory - ON D0efa4651b917c9d5081fad2065ddb21Apresentador
- E agora, uma palavra do detentor do título de campeão dos últimos torneios. Daice!
Um jovem homem ruivo caminha até a arena envolto em um manto vermelho. Após ele passar pelos competidores todos podem ver escrito no manto “Campeão”. Ao chegar ao centro da arena ele deixa o manto cair, exibindo o cinturão de campeão. O belíssimo cinturão é cheio de detalhes em dourado e preto e, em seu centro, uma esfera cor de âmbar com 5 estrelas. Ele ergue os braços para a platéia e a ovação é imensa. Claramente sua popularidade e reputação deveriam ser enormes. Em seguida, ele pega o microfone.



Dragon Ball Victory - ON 891ec0ce241db738a8dde5bdd698978eDaice
- Obrigado a todos! Esse ano, mais uma vez, eu estou aqui para defender meu título!
- Tenho certeza que todos que se classificaram são lutadores extremamente capazes!
- Mas apenas um poderá me desafiar! Então, eu só tenho uma coisa a dizer!
- Aquele que acredita que pode me vencer, VENHA! Eu estarei esperando por você no topo!

O cinturão é deixado com o comitê que organiza o torneio e o campeão se retira. Em seguida, o apresentador declara iniciado o torneio. Todos os competidores são instruídos a deixar a arena, exceto pelos dois que serão os primeiros competidores.



Dragon Ball Victory - ON D0efa4651b917c9d5081fad2065ddb21Apresentador
- Lutadores prontos? Comecem!

OFF:
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Victory - ON Empty Re: Dragon Ball Victory - ON

Mensagem por Kaito sensei Seg maio 06, 2024 5:24 pm

Finalmente a hora da verdade havia chegado. Glacius estava confiante pois mesmo sendo considerado fraco em relação aos seus pares, ele tinha convicção de que sua força seria suficiente para enfrentar qualquer terráqueo. Ele olha para Mary Sue antes de subir na arena e faz um sinal de positivo com o dedão, algo que ele aprendeu com a própria garota.


Apresentador
Dragon Ball Victory - ON D0efa4651b917c9d5081fad2065ddb21
- Para essa luta, temos dois estreantes. Nesse canto um jovem que transborda talento, Flint!
- E no canto oposto, um misterioso lutador mascarado, Glacius!

A plateia da uma salva de palmas, mas por ambos serem lutadores desconhecidos para o público, ninguém se empolga demais.

Dragon Ball Victory - ON Ab5f41397f1f5e6986d3c5d97cd9d69c

Glacius olha bem para seu oponente. Ele parecia ser bem jovem e um tanto baixinho. Se perguntava se tinham escolhido o jovem como seu oponente por conta de sua baixa estatura.

Flint
Dragon Ball Victory - ON Ab5f41397f1f5e6986d3c5d97cd9d69c
- Lamento por isso senhor mascarado, mas eu vou vencer

O jovem tem um olhar sério. Não falava em tom de ameaça, mas como se fosse sua responsabilidade. Glacius sorri por debaixo da capa.

Glacius
Dragon Ball Victory - ON Chille10
Desculpe garoto, mas sua previsão está errada. Já que não pretendo perder...

Ambos os lutadores se encaram parados e em posição de luta, até que o juiz dá a deixa


Apresentador
Dragon Ball Victory - ON D0efa4651b917c9d5081fad2065ddb21
- Lutadores prontos? Comecem!

Flint é rápido e dispara contra o alien em uma velocidade que o surpreende. Ele avança em uma investida e se joga para desferir uma rasteira. Glacius salta e o chute passa raspando por suas pernas. Ele aproveita o movimento e emenda uma voadora no peito do rapaz, que cai para trás sendo prensando no chão. Ele urra de dor, mas se recusa a desistir. Ele tenta agarrar o pé de Glacius, mas este salta para trás se esquivando e aproveita para tomar distância. Ele estende a mão em direção ao jovem e nela surge uma esfera de energia. De repente ele ficou com uma dúvida "humanos sabem usar ki? Será que se eu usar isso não vai ficar muito na cara que sou de outro planeta?". Mas agora já era tarde para essas perguntas, pois a esfera de energia já havia sido disparada.
O disparo explode diante do rapaz, levantando muita fumaça. O público fica em silêncio por alguns momentos. Mas logo depois Glacius consegue ver o rapaz saindo da fumaça com chamas azuis o impulsionando pelas mãos. Aparentemente ele conseguiu reduzir o dano da explosão de alguma forma, mas o que era aquilo? Fogo azul? Glacius fica perplexo pois nunca tinha visto algo daquele tipo. Por sua vez Flint lança um olhar sério para ele com sua determinação reforçada. Com ambas as mãos estendidas diante de si, ele dispara uma grande rajada de chamas azuis na direção de Glacius.
Glacius tenta se defender do ataque cruzando os braços em sua frente. As chamas eram mais fortes do que ele imaginava. Ele sente muita dor das queimaduras. Por um milésimo de segundo ele lembrou da imagem de seu irmão rindo de forma zombeteira dele. Será que ele seria derrotado até ali? Não! Não podia! Ele avança entre as chamas deixando a capa queimada para trás e tenta socar seu oponente que desvia por pouco. O punho chegou a atingir o queixo dele de leve, mas ele manobrou o corpo usando as chamas e saindo do seu alcance.
Glacius agora estava mostrando sua verdadeira aparência ao público, mas não se importava com isso agora, estando focado na luta. Estranhamente seu oponente se afasta mais dele mudando de posição. Mesmo sendo meio tapado para perceber as coisas, o alien olha percebe que o jovem fez isso de modo os ataques à distância dos dois não atingissem a plateia. Uma atitude nobre, criando porém uma brecha difícil demais de ser ignorada. Glacius avança contra ele.

Glacius
Dragon Ball Victory - ON Glaciu11
Você está totalmente aberto!

O jovem até tenta ir para cima usando sua propulsão de chamas, mas Glacius o puxa para baixo utilizando sua cauda flexível e forte. E com um forte soco, ele joga Flint para fora da arena.


Apresentador
Dragon Ball Victory - ON D0efa4651b917c9d5081fad2065ddb21
- O competidor Flint saiu da Arena! A vitória é de Glacius!

Glacius esboça um sorriso maquiavélico, como se tivesse tido prazer naquela vitória "suja". A aura assustadora que ele sempre parece emanar parece ter se intensificado. As pessoas da plateia olham para ele com medo. Ele olha para uma janela próxima, mas ao invés de seu reflexo ele vê a imagem de seu irmão. Neste momento ele volta a si e percebe o que fez, sentindo vergonha de si mesmo. Ele desce da arena e estende a mão para Flint, o ajudando a se levantar.

Glacius
Dragon Ball Victory - ON Glaciu11
Me desculpe.

Depois de ajudar seu oponente, ele sai e vai para o vestiário em silêncio. E olha para Mary Sue na plateia e ela percebe sua tristeza, mas ambos não trocam nenhuma palavra. A primeira vitória veio, mas ela tinha um gosto amargo.

Gastei 3 dos 6 críticos automáticos e o Ganho bônus que tinha recebido.
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 191

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Victory - ON Empty Re: Dragon Ball Victory - ON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos