Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por Kaito sensei Seg Ago 28, 2023 2:57 pm

Era uma tarde comum na pacata cidade de Nova Londres. Apesar do nome, esta cidade não tem nada da Londres que conhecemos: Ela não possui grandes shoppings e comércios, não possui pontos turísticos renomados, não é um polo industrial e, acima de tudo, não possui Arcas conhecidas, o que a torna não muito popular entre aventureiros. Na verdade, o único atrativo que esta cidade possui é uma grande biblioteca, construída há séculos, contando com um grande acervo de livros de todos os tipos e escritos em diversas épocas, sendo um ótimo local para quem quer fazer alguma pesquisa ou apenas se atracar com uma boa leitura.

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON 031520_features_RL_0828-945x630

Era uma tarde escura quando vocês chegaram na biblioteca. Ela era bem antiga, mas estava bem limpa e cuidada. Bem na entrada, havia um balcão circular, onde um senhor organizava alguns livros e os catalogava em um computador tão antigo que era surpreendente que ainda funcionasse. Ao ver vocês entrando, ele os cumprimenta e pede para ficarem à vontade além de perguntar se vocês possuem ou querem fazer um cartão da biblioteca.

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Photo_20

Atrás do balcão, haviam vários corredores que ligavam as várias e várias prateleiras cheias de livros de todos os tipos, cores, tamanhos e assuntos.

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Vlcsnap-2021-06-04-18h10m06s585

Todos os corredores davam até um salão redondo, onde no teto havia uma grande pintura, cujas ilustrações retratavam personagens da literatura clássica como o Capitão Ahab de Moby Dick. Mas o que chamava mais a atenção era o misterioso mago no centro da pintura, provavelmente o sábio Merlin, que parecia olhar fixamente para vocês.

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON D8fjpx10

Cada um de vocês tinha um motivo específico para ter chegado ali naquela tarde, mas tinham o mesmo motivo para não ir embora: uma chuva torrencial, com ventos fortes e trovoadas começou a cair do lado de fora. Vocês percebem a energia oscilar e que seus celulares e demais dispositivos estão sem sinal. Não demora muito e a luz acaba de vez, ficando ligadas apenas as luzes de emergência e a de uma placa esverdeada que indicava a saída.

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON 1200px-Glass_exit_sign

E então, o que vocês fazem?

Começamos! Aproveitem esta cena para:
- Se descrever,
- Se apresentar uns aos outros,
- Falar o porque de estarem na biblioteca,
- Falar com o bibliotecário,
- Etc... etc...
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Jim, The Director

Mensagem por Padre Judas Qui Ago 31, 2023 3:30 pm


Enquanto caminho pelo vale da sombra da morte
Dou uma olhada na minha vida
E percebo que nada restou
(...)
Desperdiçando a maior parte das suas vidas
Vivendo no paraíso dos gangsters


– Coolio, Gangsta's Paradise


Acredito ser importante manter a mente tão afiada quanto os punhos, as armas e a língua. Descemos do carro, eu e meus guarda-costas. Tão logo chegamos ao topo da escadaria lhes ordeno.
Jim, The Director
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Uy0ff44
Esperem aqui. É uma biblioteca, nada vai acontecer. Mas fiquem de olho na rua.
Eles respondem prontamente, como esperado. Eu mesmo não estou desarmado, mas não creio que meus inimigos vão me atacar aqui. De qualquer modo, tenho um associado aqui para me manter informado dessas coisas. Passo por algumas moças e uma delas me olha com interesse. Bonita. Bem, também não sou feio, então dou uma piscadela em resposta. Vou até o balcão da biblioteca, sem deixar de observar o ambiente com atenção e ver quem mais estava ali dentro.
Jim, The Director
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Uy0ff44
Vim devolver estes livros.
Depois que o velho os recolhe, vou às prateleiras em busca de outros. Sei exatamente o que busco – um livro sobre organização empresarial, outros dois de literatura.

Enquanto caminho pelas prateleiras, escuto o trovoar pesado, mas não me importo – estou de carro, de qualquer forma. Então a energia oscila e percebo que o celular morreu. Isso... é estranho. Enfio a mão no bolso, sentindo a coronha da Glock dentro. Decido me retirar – se alguém quer me atingir, nessa escuridão seria perfeito. Tsc, devia ter trazido meus guardas junto...

Vou até a saída. Voltarei depois, quando tudo tiver se normalizado.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1164

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por Lord Seph Qui Ago 31, 2023 7:50 pm

Livros eram mágicos, carregavam conhecimento de eras que não voltariam mais. Akura percorria os corredores com certa facilidade, as vezes parecia flutuar a poucos centímetros do chão.

Seus cabelos verdes tinham vida, brilhavam de excitação ou escureciam quando estava apreensiva ou com medo, mesmo que seu rosto não mostrasse isso.

O som do silêncio era cativante, mas sempre tinham passos dos outros, vozes e principalmente barulho de papel sendo amassado.

- Podiam não serem tão barulhentos.

Comentou para o bibliotecária que já havia trocado palavras, história da magia era o que a jovem, ou nem tão jovem assim, fada buscava.

Aquele dia porém foi diferente, pessoas estranhas se protegendo de uma chuva muito pesada, mais que o normal.

- Não parece natural.

Falou com os demais após as luzes apagarem.

Iria procurar respostas ou aguardaria os demais? Akura tinha dúvidas sobre isso.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1899

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por DiceScarlata Dom Set 03, 2023 10:02 pm

A GUARDA DE UM VERDADEIRO HOMEM E NÃO TER GUARDA NENHUMA

*Knuckle odiava meias molhadas. Havia acabado de espancar um babaca num beco próximo da biblioteca, quando começou a chover. Havia vindo do Brasil e Nova Londres só para desafiar as gangues locais, mas agora se via decepcionado. Eram todos fracos. Não sabiam o que era uma verdadeira briga de rua, como nas favelas*

*Bem, não ficaria decepcionado E encharcado*

*Correu para dentro do prédio, sem nenhum interesse particular em livros ou qualquer coisa por tipo. Havia pessoas dentro, algumas até puxaram papo. Ignorou*


Knuckle
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON 8BULrwa
- Tsc.

*Passou reto, procurando um canto onde poderia simplesmente sentar e dormir. Achou uma mesa, cruzou o braços e deitou a cabeça em cima*
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2541

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por ISMurff Seg Set 04, 2023 6:38 pm

Ogrosvaldo tinha acabado de sair do cursinho de violão onde dava aulas, e voltando pra casa foi pego pela chuva. Como não andava com um guarda-chuva, correu para o local com teto mais próximo, que era a biblioteca. Chegando lá ele logo começou a discutir entre si, suas duas cabeças com personalidades dispares tinham opiniões diferentes quanto a espera ou não a chuva passar.

- Ah, que vida... Eu sou um desafortunado mesmo. O céu estava limpo quando sairmos de casa.
- A gente deveria ter ido logo. Uma chuvinha não faz mal algum.
- Não quero pegar chuva. Vai molhar meu cabelo!
- Tá com medo de perder a chapinha? Hahahahaha!
- Como você é infantil...
- Já que a gente tá aqui, bora procurar algo pra fazer.

Ele se aproxima do senhor e das demais pessoas que parecem ter entrado na biblioteca se escondendo da chuva também. Quando o velhinho oferece o cartão de biblioteca, Ogrosvaldo agradece e aceita o cartão, indo em direção às prateleiras de livros.

- Vamos procurar algum livro pra levar pra vovó.
- Não sei se ela quer ler algo. Ela passa o dia jogando Fifa...
- Lógico que ela quer ler. Basta ter figuras, ué.

Ele perde um tempo olhando para a pintura no teto, até que a energia cai. Só depois de algum tempo é que ele se dá conta que o celular está sem sinal.

- Aí que vida!
- Para de reclamar
ISMurff
ISMurff
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por Kaito sensei Ter Set 05, 2023 10:43 am

Jim e Ikura já eram conhecidos do bibliotecário, mas o rapaz marrento e o "peculiar" ogro de duas cabeças não. Ele fica feliz que Ogrosvaldo aceitou o cartão e um tanto desapontado por ter sido ignorado por Knuckle. Quando a luz apaga, ele vai até o salão de leitura onde vocês estavam.

Antenor
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Photo_20
Faz tempo que não vejo uma tempestade dessas! Fiquem tranquilos, vou tentar ligar o velho gerador. Se precisarem ir embora é fácil, é só seguir a placa. Mas não recomendo muito nesse aguaceiro.

O velho sai, desaparecendo no meio dos corredores.
Menos de cinco minutos se passam e vocês veem um clarão entrar pelas janelas, seguido de um estrondo. Um raio caiu muito perto, provavelmente em cima da própria biblioteca.
Vocês começam a sentir pingos caírem em suas cabeças, como se estivesse chovendo dentro da biblioteca, mas algo estava errado. Mesmo com a pouca luz vocês percebem que os pingos não eram transparentes como água, mas coloridos como tinta. Ao olharem para cima percebem que a pintura do teto parecia derreter e cair sobre vocês, cada vez mais e mais forte, até parecer que vocês estavam embaixo de uma cachoeira de tinta. Vocês são submergidos nesta tinta e perdem a consciência.
Ao acordarem, percebem que estão no chão da biblioteca, mas algo não estava certo. O prédio parecia muito maior, com corredores muito mais largos e longos. As estantes cheias de livros pareciam ter dezenas de metros. O mais bizarro era a pintura no teto: os personagens desenhados nela desapareceram, deixando apenas suas silhuetas em branco.
Vocês ainda estavam atordoados e confusos quando uma figura surge do nada e se aproxima de vocês.

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON D8fjo810

Vocês o reconhecem de imediato: era o mago da pintura, mas agora ele estava na frente de vocês, em carne e osso. Ele fala olhando principalmente para Jim e Knuckle, com uma voz bem parecida com a do bibliotecário.

Pagemaster
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON D8fjo810
Bem vindos ao mundo maravilhoso dos livros. Eu sou o Pagemaster, guardião dos livros e senhor da fantasia. Vejo que já encontraram alguns dos habitantes deste mundo.

Ele aponta para Ikura e Ogrosvaldo. Ele se volta novamente para os dois.

Pagemaster
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON D8fjo810
Então... Quem são vocês nobres viajantes?

O que vocês fazem?
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por Lord Seph Sex Set 08, 2023 9:16 am

Akura olhou para o senhor por alguns instantes, algo estalou em sua mente para no momento seguinte desaparecer o pensamento.

- Sou Akura, uma maga e do que se trata isso?

Respondeu e perguntou.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1899

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Jim, The Director

Mensagem por Padre Judas Dom Set 10, 2023 1:18 pm

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON CgLbzFb

Chuva? Não, isso é tinta. Que merda, a tinta do teto está derretendo! Mas antes que possa fazer algo tudo vem abaixo e a escuridão me toma.

Quando acordo, vejo um homem vestido de modo estranho e, instintivamente, saco minha pistola e aponto para ele.
Jim, The Director
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Uy0ff44
Você resolveu mexer com a pessoa errada, velho! O que está acontecendo aqui?
Não sou ignorante – desde o início da Era das Arcas o mundo tem mudado muito e pessoas estranhas, coisas estranhas, isso é tudo normal agora.
Pagemaster
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON D8fjo810
Então... Quem são vocês nobres viajantes?
Levanto uma sobrancelha enquanto uma moça se apresenta. Abaixo a arma, sem guarda-la.
Jim, The Director
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Uy0ff44
Sou James Rock.
Espero que ele responda à pergunta da garota.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1164

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por DiceScarlata Seg Set 11, 2023 9:39 pm

A GUARDA DE UM VERDADEIRO HOMEM E NÃO TER GUARDA NENHUMA

Knuckle
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON 8BULrwa
- Ahn???

*Knuckle acorda, incomodado, com o pingar. Olhou ao redor e viu a pintura viva, o velho magico, o Pagemaster falando consigo. O inquirindo*

Knuckle
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON 8BULrwa
- Por que eu te responderia, kusojiji ???  

*Se levantou colocando as mãos no bolso e se aproximando de maneira intimidadora*

Knuckle
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON 8BULrwa
- Respondia a guria ai, se não, te pénabundeio!!  
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2541

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por ISMurff Ter Set 12, 2023 6:46 pm

Ogrosvaldo olha a tinta pingando do teto e leva um susto ao perceber que não se tratava de uma infiltração. Mas não teve tempo para reagir a isso pois logo tomba sob o efeito mágico.

Ao acordar e perceber que o velho da pintura estava de pé a sua frente, pensou estar sonhando com aquilo e só se toca que era real quando o velho começa a conversar com todos.

- Olá. Eu sou Ogrosvaldo.
- Eu também. Prazer.
ISMurff
ISMurff
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por Kaito sensei Qua Set 13, 2023 10:00 am

O velho responde a Akura com um tom carinhoso, quase como se estivesse falando com uma criança que está tentando chamar a atenção.

Pagemaster
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON D8fjo810
Sim sim, claro que é pequenina...

Knuckle e Jim agem de forma bem rude, sendo que até uma arma foi apontada para o mago. O Pagemaster dá um passo para trás, como se flutuasse no ar, levantando as mãos para cima em sinal de não querer confusão.

Pagemaster
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON D8fjo810
Por Verne! Que visitantes violentos temos hoje! Quando alguém pergunta seus nomes é de comum senso apenas responder meus jovens. Peço que se acalmem, pois não estou aqui para lhes fazer mal. Na verdade, vim aqui para guiá-los.

Ele abaixa os braços e cofia a longa barba até vocês se apresentarem e se acalmarem. Depois disso, ele tira de dentro da barba o que parece ser uma página arrancada de um livro. Ele joga a página para o alto e ela se desfaz no ar, mas várias imagens surgem ao redor de vocês: duendes, barcos á vela, flores, arco-íris e fadas (Ikura inclusive vê que algumas destas fadas lhe pedem ajuda, mas só ela consegue ver e ouvir isso). Enquanto a magia ocorre, o mago explica:

Pagemaster
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON D8fjo810
Vocês estão no Mundo dos Livros. Foi o próprio mundo que os trouxe aqui, não como prisioneiros, mas como convidados. E sendo convidados, vocês podem sair a qualquer momento, basta irem até a saída.

Ele aponta para trás de vocês. O corredor parece não ter fim, chegando em um ponto que só é possível ver uma névoa. No meio desta névoa, a única coisa visível é uma placa de saída, igual à que havia na biblioteca normal.

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON 1200px-Glass_exit_sign

Pagemaster
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON D8fjo810
Mas para chegar lá deverão passar por este corredor: Ficção de A a Z, onde tudo é possível! Onde a imaginação cria raízes e cresce à alturas incríveis! Estes dois que lhes acompanham são apenas uma amostra do que poderão achar aqui...

O Pagemaster foca sua atenção em Ogrosvaldo com um ar curioso.

Pagemaster
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON D8fjo810
... Se bem que não me recordo de nenhuma história com um Ogro tão peculiar e amigável... Enfim...

Vocês percebem que o velho começa a esvanecer, como se estivesse desaparecendo. Sua voz também parece que vai soando cada vez mais distante.

Pagemaster
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON D8fjo810
Se quiserem achar a saída deverão passar pelas três sessões deste corredor: Terror, Aventura e Fantasia. E lembrem-se: se estiverem perdidos, procurem nos livros...

Ao dizer isto o Pagemaster e as imagens desaparecem, deixando vocês sozinhos no corredor em um silêncio sepulcral.

O que vocês fazem?
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por DiceScarlata Qua Set 20, 2023 10:23 pm

A GUARDA DE UM VERDADEIRO HOMEM E NÃO TER GUARDA NENHUMA

Knuckle
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON 8BULrwa
- OHO!!! UM DESAFIO!! Um verdadeiro homem não recua!! Eu vou atravessar esse corredor e vencer esse mundo com meus punhos. Se era uma arca, devia ter falado antes, velho gagá!!

*Bateu os punhos e fez menção de avançar pelo citado corredor, sem temor ou hesitação*

Knuckle
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON 8BULrwa
- Se estão com medo, fiquem atrás de mim e eu os protegerei! AHAHAHAHAHAHA!!!

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2541

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por Lord Seph Seg Set 25, 2023 7:33 am

- Não senti boa vibe vindo dele, bem temos que começar por um dos corredores, estou curiosa com essa sessão de terror e vocês?

Não podia ajudar aquelas fadas, não ainda, mas teria que seguir o que quer que aquele suposto mestre alegava ser.

E também provar a ele que ela realmente era uma maga, quem aquele paspalho pensa que é me subestimando? Pensou Akura se sentido irritada.
Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1899

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Jim, The Director

Mensagem por Padre Judas Seg Set 25, 2023 11:08 am

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON CgLbzFb

Jim, The Director
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Uy0ff44
Ah, ótimo, o velho é o Mestre dos Magos.
Diz Jim quando o homem desaparece. Ele olha para o tal corredor e escuta o que os demais falam. Sorri quando o ruivo se prontifica a ir na frente.
Jim, The Director
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Uy0ff44
Por favor, fique à vontade. Terror, então? Vamos indo.
Ele se posiciona no meio do grupo, com a arma em prontidão.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1164

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por ISMurff Qua Set 27, 2023 9:32 am

Ogrosvaldo observa tudo sem entender muito bem. A página atirada que vira imagens ilusórias ao corredor em meio a névoa. Ouvindo o que o velho homem fala ele começa a conjecturar o que fazer.

- Acho que deveríamos tentar achar sinal pro celular e pedir uma carona.
- Você não ouviu o que ele disse? Não tem como fazermos isso!
- Mas eu não estou afim de entrar naquele corredor..
- Mas então, como a gente sai daqui?
- Podemos esperar a chuva passar e ver se a energia volta, pra bolas.
- Olha, minha nuca tá coçando. Ela sempre coça quando tem magia envolvida. Eu acho que essa chuva não vai passar enquanto não entrarmos naquele corredor.
- Não gosto de livros de ficção. Todo ogro nesses livros é um monstro tentando devorar os outros. Eu sou vegano, nem carne eu como!
- Sherek é do bem ué.
- Ele é uma sátira desses livros, você sabe, né?
- Então, vamos fazer o que mesmo? Não tou disposto a entrar em qualquer mundo de fantasia e ser caçado só por ser ogro. Ele mesmo falou que nunca conheceu ogro "amigável".
- Também não estou com essa vontade...
- Que tal a gente esperar se a magia passa? Uma hora ela tem que acabar também.
- Que tal observarmos o que os outros vão fazer? Se eles forem pra lá e conseguirem chegar na luz de saída, é sinal que conseguiram sair, não?
- Faz sentido...
- Eu sempre faço sentido.
- Você nunca faz sentido.
- Lógico que eu faço sentido!
- Não faz não...
- Você é que não faz sentido, seu estúpido!
- Estúpido é você!
- Estúpido é você!
- Estúpido é você!
- Não, é você!

Ogrosvaldo começa a discutir entre si, se dando tapinhas enquanto as duas cabeças continuam a discussão sem fim.



ISMurff
ISMurff
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por Kaito sensei Qui Set 28, 2023 2:37 pm

Vocês seguem por alguns minutos, chegando na parte enevoada do corredor. A partir deste ponto, a cada passo dado a névoa começa a ficar cada vez mais espessa, até chegar o momento de que vocês só conseguem se guiar pelo aviso luminoso da saída, que misteriosamente parecia fixo no lugar, como se vocês nunca estivessem se aproximando dele.
Foram menos de cinco minutos andando até que uma brisa gélida e sinistra começa a soprar, fazendo o nevoeiro se dissipar. Quando a névoa se dissipa, vocês percebem que não estão mais em um prédio fechado, mas em um lugar aberto, onde é possível ver o céu noturno, iluminado pela lua cheia. O chão que antes era de ladrilhos agora é de terra batida e grama. As prateleiras de livros davam lugar agora a árvores retorcidas e sem folhas, formando uma floresta tenebrosa. Delas voam corvos, grasnando de forma incomum, como se dissessem "nunca mais". No centro desta floresta, bem à frente de vocês, existe uma grande clareira cheia de lápides.

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Dark-cemetery-graveyard-moonlight-tomb-hd-wallpaper-preview

Não existem dúvidas de que se trata de um cemitério, mas havia algo muito estranho ali: toda a paisagem era composta de livros! As lápides eram formadas por livros enormes de pedra, as árvores eram livros de madeira retorcidos, até mesmo o chão parecia ser feito de livros. O cemitério se estende por cerca de um quilômetro, dando até um morro. No topo dele é possível ver uma grande mansão. Em cima dela é possível ver o sinal luminoso da saída.

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Halloween-haunted-manor-on-a-hill-against-the-moon

Vocês já iam entrar no cemitério, quando Akura e Knuckle percebem uma coisa: Atrás das árvores ali perto vocês avistam uma sombra enorme. Não dá para ver direito, mas parecia ser um homem muito grande e musculoso. Seja quem ou o que fosse, parecia estar tentando se esconder de vocês.

O que vocês fazem?
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por DiceScarlata Dom Out 08, 2023 9:13 pm

A GUARDA DE UM VERDADEIRO HOMEM E NÃO TER GUARDA NENHUMA

*Diante do vulto mal oculto em em tamanha paisagem maravilhosa e obscura, Knuckle soca um punho contra o outro, ecoando o som de um trovão*

Knuckle
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON 8BULrwa
- EI! EU JÁ TE VI!! SEJA QUEM FOR, SAI DO ESCONDERIJO E VENHA ME ENFRENTAR, COMO UM VERDADEIRO HOMEM!!!

*Knuckle avançava alguns passos na direção da sombra (suficiente para distância perto) e sorri, estalando os ossos do pescoço*

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2541

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por Kaito sensei Seg Out 16, 2023 1:33 pm

Knuckle partiu para cima do vulto atrás da árvore. A criatura sai assustada de trás de seu esconderijo, balançando os braços freneticamente. Sua aparência era a de um homem forte e alto, com mais de dois metros de altura. Sua pele era esverdeada num tom pútrido, comum em seres em decomposição. Seu corpo era todo irregular, com partes maiores e menores do que as outras, cheio de pontos, como se seus membros tivessem sido costurados. Ele exalava um forte cheiro de formol e em seu pescoço era possível ver dois parafusos, um de cada lado, que soltavam faíscas elétricas de vez em quando.

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON C774bd88148993a0b075387b80331abd

A criatura grita desesperadamente com sua voz cavernosa.

O Monstro
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON C774bd10
SAIAM DAQUI! ME DEIXEM EM PAZ

Apesar de estar claramente com medo, o gigante avança para cima de Knuckle, tal qual um rato acuado tentando morder um gato. Ele balança o enorme braço em direção ao lutador. Em circunstancias normais, um golpe desengonçado daqueles poderia ter sido defendido facilmente, mas havia um fator extra inesperado: Força a níveis sobre-humanos. Mesmo aparando o golpe, Knuckle sentiu o impacto fluir por seu corpo e causar danos em seus órgãos. Se ele não fosse um lutador experiente, teria sido arremessado a vários metros de distância. Após atingir o golpe, o monstro continua a gritar.

O Monstro
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON C774bd10
SAIAM DAQUI! NÃO QUERO MACHUCAR NINGUÉM!


O Monstro falhou no teste de resistência e entrou em Fúria.
Knuckle recebeu 5 pontos de dano.
Knuckle está na distância Perto e os demais estão Longe.

Iniciativa:

- Monstro
- Akura - Seu turno
- Knuckle
- Jim
- Ogrosvaldo
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por Lord Seph Qua Out 18, 2023 11:18 am

Akura apenas observa com curiosidade tudo que ocorre até tudo mudar para algo terrível e assustador, uma espécie de morto-vivo e magia fluia dele e vindo dos livros



- Parece um tipo de zumbi, e possui energia tênue vindo dele e é a mesma dos livros.


Falava enquanto olhava o ambiente, então pegou um dos livros com esperança de devolver a estante e assim suprimir a magia e viu que não havia mais estantes ao redor.

Então fez algo totalmente ao acaso, pegou um livro.

Um tal de Edgar Allan Poe havia escrito aquilo e o título era O Gato Preto, e após abrir um gato preto saltava dali.

Akura não teve tempo de se assustar, na verdade por instantes o mundo parecia ainda maior que já era e então a fada sabia que estava com sorte.



- Cada livro que for aberto pode trazer fortuna ou desgraça, podemos tentar derrotar o zumbi ou procurar sua obra e ver se podemos parar ele sem que arrisquemos nossas vidas.


Era a aposta da Magia ali.



Teste de Mística 10, sucesso.

+1 de bônus para o próximo teste.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1899

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por DiceScarlata Qui Out 19, 2023 12:24 am

A GUARDA DE UM VERDADEIRO HOMEM E NÃO TER GUARDA NENHUMA

*Knuckle recebeu o golpe do inimigo sorrindo. Cuspiu sangue e cerrou o punho em resposta a sua ladainha*

Knuckle
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON 8BULrwa
- Você não parece NÃO QUERER MACHUCAR NINGUÉM!! AHAHAHAHAH! QUE LIVRO O QUÊ! VOU DAR PORRADA!! NUOOOOOOOOOOOOOOH!!!!

*E começou com tudo, lançando seu melhor soco, mas infelizmente não conseguiu um bom encaixe, sendo rapidamente bloqueado*

Knuckle
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON 8BULrwa
- HEH! UM CARA FORTE LOGO DE INICIO!!! GOSTEI!! MANDA VER!



Gasta 3 pms e obtém um 12 no ataque. Causa 1 de dano.
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2541

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Jim, The Director

Mensagem por Padre Judas Dom Out 22, 2023 7:53 pm

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON CgLbzFb

Tendo sido informado de que enfrentaríamos livros, até me tranquiliza que seja um clássico e não alguma obra obscura. Frankenstein ou O Prometeu Moderno foi uma das primeiras histórias de terror que li, depois de Drácula, então procuro rapidamente pelo livro entre os que estão espalhados pelo chão, aproveitando que a criatura está engajada com o esquentadinho com a crista de galo.

Com muita sorte e esforço, finalmente o vejo: perto do monstro. Corro até ele e o fecho, esperando que isso funcione.
Jim, The Director
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Uy0ff44
Volte para sua própria tragédia, criatura!

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1164

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por ISMurff Dom Out 22, 2023 10:44 pm

Ogrosvaldo ficou observando o desenrolar do combate atônito. Não tinha percebido o vulto no escuro e quando o mesmo se mostrou percebeu que não queria luta, mas os outros que haviam sido transportados pra esse mundo esquisito o atacaram mesmo assim. Ele fica um pouco mais para trás só observando os outros que haviam lutado com o "monstro" se perguntando se seria uma boa ideia andar com eles. Uma cabeça olha pra outra e mesmo sem falar em voz alta as duas finalmente concordam que essas pessoas não são de confiança. Ele passa a andar bem mais distante deles e tenta se esgueirar de forma a não chamar atenção de quem quer que esteja nesse local. A única coisa com que ele se preocupa agora é em achar uma saída.
ISMurff
ISMurff
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por Kaito sensei Seg Out 23, 2023 3:18 pm

A criatura já se preparava para dar outra braçada em Knuckle, quando ele se distrai vendo Jim passar por ele e pegar o livro. Ele aparenta não ter entendido a ação do gangster, como se o livro não fizesse diferença para ele. Ao tentar fechar o livro, Jim sente como se uma força misteriosa o impedisse e folheasse as páginas. Ele força um pouco mais e antes de finalmente conseguir fechar o tomo, um vulto salta das páginas e se coloca ao seu lado. Ele consegue fechar o livro, mas nem o mostro e nem a nova figura desaparecem. O sujeito era um homem bem magro de pele bem clara, olheiras salientes, cabelo desgrenhado e trajando roupas vitorianas. O jovem olha para os arredores como se estivesse perdido, mas seu olhar para e se prende ao ver o monstro. Ele grita em pânico.

Victor Frankenstein
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON D2066a001b56bbd2555ec864d03776fb
Você?! O que VOCÊ faz que aqui?!

O Monstro
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON C774bd10
P-Pai? Ma-mas... Você morreu!

A criatura fica atônita olhando para o seu criador, como se somente ele estivesse ali.

A ação de Jim fez com que o gigante ficasse "paralisado" por este turno. Lembrando: Ele AINDA está em Fúria.

Jim, Knuckle e Victor estão na distância perto da criatura. Os demais estão Longe.
Iniciativa
- Monstro
- Akura - Seu turno
- Knuckle
- Jim
- Ogrosvaldo
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por Lord Seph Ter Out 24, 2023 10:12 am

Uma oportunidade, talvez desse para evitar o combate ali.



Ouça minhas palavras, pacifique sua mente para que possamos conversar


Palavras mágicas direcionadas a criatura, tornando ela pacífica, assim a Fada esperava e tudo indicava ter funcionado.



- Certo, vamos resolver isso sem maiores problemas.

- Knuckle ele não vai mais atacar, então se afasta e deixa outros conversarem e o mesmo para o senhor recém chegado.


Akura mantinha a calma enquanto falava o necessário, não sabia quem era o outro, mas sendo o pai podia atrapalhar em vez de ajudar.



Ataque Mágico com custo de 8 PMs para emular a vantagem Punição de 2 pontos, impondo a desvantagem Pacifista -2 ou uma Maldição de -2 que impede de lutar e ser afetado por qualquer coisa que o obrigue a lutar.

FA 15 e sucesso.

Gasto de 1 PA.

Lord Seph
Lord Seph
Nível 6
Nível 6

Mensagens : 1899

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por DiceScarlata Ter Out 31, 2023 3:14 pm

A GUARDA DE UM VERDADEIRO HOMEM E NÃO TER GUARDA NENHUMA

*Knuckle sentiu o sorriso em seu rosto morrer*

Knuckle
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON 8BULrwa
- Po!! Mas já ??? Ele que atacou primeiro! Mas se a intenção dele de brigar sumiu, então a luta acabou mesmo. Jamais bateria em um homem que perdeu seu espirito. Uma pena.

*Se afastou então para perto de Jim e Akura*

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2541

Ir para o topo Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos