Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON - Página 2 Empty Re: 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON

Mensagem por Kaito sensei Qua Nov 01, 2023 3:09 pm

Akura consegue acalmar o monstro, que agora estava calmo e com um olhar melancólico, fixo em seu criador.

Victor no entanto, vendo que vocês não iriam fazer nada contra a criatura, fica desesperado. Ele se joga contra Jim, tentando pegar a arma dele. Entretanto, o franzino cientista não tinha nenhuma aptidão para façanhas físicas, e acaba falhando miseravelmente e caindo no chão ao lado do gangster.

Victor Frankenstein
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON - Página 2 D2066a001b56bbd2555ec864d03776fb
O que vocês estão fazendo? Acabem com essa aberração!

O monstro responde com voz embargada

O Monstro
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON - Página 2 C774bd10
Pai... Eu sinto muito...

Victor Frankenstein
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON - Página 2 D2066a001b56bbd2555ec864d03776fb
Sente muito?! Você é só um monstro incapaz de sentir! Uma aberração profana que criei com estas minhas mãos e que tirou de mim meu irmão e minha noiva!

O Monstro
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON - Página 2 C774bd10
Eu sei que o que fiz não tem perdão... Mas depois que descobri sobre sua morte, vi que eu não tinha nada a não ser o senhor... Eu pretendia por um fim a tudo isso.

A criatura aponta para um local alguns metros próximo da árvore onde estava escondido. Era possível ver uma pilha de livros e madeira. Victor compreende o que a criatura iria fazer. Ele se levanta.

Victor Frankenstein
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON - Página 2 D2066a001b56bbd2555ec864d03776fb
Faça o que deve ser feito...

O monstro caminha lenta e calmamente até o local apontado. Enquanto Victor se dirige a Jim.

Victor Frankenstein
3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON - Página 2 D2066a001b56bbd2555ec864d03776fb
Desculpe pelo meu rompante. Garanto que não ocorrerá de novo, já que irei me responsabilizar como criador e compartilhar de seu destino...

A batalha terminou (antes de começar direito kkk).
O que vocês farão agora?
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos