A Cripta da Chama Eterna
+2
Astirax
DragonKing
6 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: A Cripta da Chama Eterna
Ao ver a cena imaginou serem goblins os responsáveis. As histórias sobre o quanto odiavam cães e cavalos eram uma das partes mais assustadoras das histórias que o pai da Nyx contava.
Falou observando os arredores.
Nyx não sentia a vontade com aquilo, começou fazer gestos constantes fazendo gelo surgir em suas mãos.
Eu imaginei serem goblins, mas não tem qualquer tribo nessa região até onde me lembro.
Falou observando os arredores.
Eu imagino que os donos desses animais seriam os responsáveis por conduzir o ritual, se for o caso algo muito ruim aconteceu e talvez haja mais que só um rito de passagem a vista.
Nyx não sentia a vontade com aquilo, começou fazer gestos constantes fazendo gelo surgir em suas mãos.
Atividade de Exploração: Conjurar Raio de Gelo.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 1914
Re: A Cripta da Chama Eterna
Passado o risco de cair agora as sensações do corpo voltavam e apesar de couro proteger da chuva, não o fazia completamente e Aoife se sentia encharcada, assim como provavelmente todos eles.
Seguiram o Mapa e acabaram na entrada da Cripta, com corpos de animais.
Cellis se aproximou, avaliou e deu sua opinião, assim como Nyx.
Cinco animais, Cinco aventureiros, será que a cidade faria " perigos falsos" para nós? Como foram os orcs ilusórios?
Essa pergunta so seria respondida com investigações. Vasculhou o ambiente e os corpos. Encontrou coisas.
Agora via parcialmente o esqueleto citado preso debaixo de um dos cavalos, se agachou e pos ambas as mãos debaixo do animal, o erguendo do chão e deixando cair um pouco mais ao lado.
No entanto não haviam cinco corpis humanoides ali.
Aoife ficaria de guarda por enquanto, e quando fossem adentrar a Cripta, iria com o Escudo e Chicote prontos.
Seguiram o Mapa e acabaram na entrada da Cripta, com corpos de animais.
Cellis se aproximou, avaliou e deu sua opinião, assim como Nyx.
Cinco animais, Cinco aventureiros, será que a cidade faria " perigos falsos" para nós? Como foram os orcs ilusórios?
Essa pergunta so seria respondida com investigações. Vasculhou o ambiente e os corpos. Encontrou coisas.
Dois pacotes de rações, Travesseiros, Óleo, Flechas sem ponta.
Igual os Orcs, acredito ser outro perigo falso, mas aconteceu algo.
O que é isso?
Agora via parcialmente o esqueleto citado preso debaixo de um dos cavalos, se agachou e pos ambas as mãos debaixo do animal, o erguendo do chão e deixando cair um pouco mais ao lado.
Esqueleto com trapos e uma cimitarra ...cega, bate com sua descrição de ferimentos.
Tem mortos-vivos na Cripta.
No entanto não haviam cinco corpis humanoides ali.
Os donos dos cavalos não estão à vista, e pela falta das mochilas acredito que fugiram. Mas mesmo assim vamos prosseguir com cuidado quando terminarmos aqui.
Liam, contamos com voce para o patrulhamento.
Cellis pode olhar melhor o esqueleto agora.
Nyx sabe como surgem os esqueletos?
Akari.... ordens?
Aoife ficaria de guarda por enquanto, e quando fossem adentrar a Cripta, iria com o Escudo e Chicote prontos.
- AÇÕES:
Investigações 25
Força 21
Exploração: Defender
Astirax- Nível 2
- Mensagens : 234
Re: A Cripta da Chama Eterna
Nyx pensa por uns instantes após a pergunta de Aoife.
Lembrou também da fé de Pharasma com esse assunto.
Nyx esperava que isso não fosse obra de Kessen, pois sua fé não permitiria tamanha heresia.
Eles surgem por magias, não necessariamente vinda de um Conjurador poderoso.
Lembrou também da fé de Pharasma com esse assunto.
É uma profanação mal vista não só pela sociedade como pela própria Pharasma.
Se for isso que iremos encarar devemos dar o descanso final a eles.
Nyx esperava que isso não fosse obra de Kessen, pois sua fé não permitiria tamanha heresia.
Atividade de Exploração: Conjurar Raio de Gelo.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 1914
Re: A Cripta da Chama Eterna
A CRIPTA DA
CHAMA ETERNA
PREÇO DA IMORTALIDADE
CHAMA ETERNA
PREÇO DA IMORTALIDADE
A
cena do massacre dos animais era de embrulhar o estomago, a forma como as criaturas foram mortas era de pesar o coração de qualquer um que visse, ainda presos não conseguiram fugir do que fosse que os tenha atacado, para Celliss aquela dor era ainda mais profunda.A elfa conhecia aqueles animais como sendo de Kessen, enquanto a elfa tentava conter o sofrimento, os demais olhavam a cena com desconfiança e um tanto temor. Logo Celliss descobriu que algo havia atacado os animais com o que parecia ser uma lamina cega e garras. Os animais morreram a dias isso ela tinha certeza, apenas não sabia a quantos. Sob um dos cavalos ela nota o que parecia ser ossadas humanoides.
Curiosa e desconfiada de que fosse mais uma truque para testá-los, Aoife caminhou pelo local enquanto Nyx tentava entender melhor a situação e descobrir o que poderia ter causado aquilo e a resposta acabara vindo mais rápido do que ela pensava.
Afoie olhava os animais e percebia que eles ainda tinham bolsas amarradas ao corpo, a maioria delas estava vazia porém uma continha alguns suprimentos e objetos. Os donos daqueles animais deviam ter abandonado as criaturas rapidamente e fugido. Com certa facilidade, a guerreira move o corpo pesado de um dos cavalos revelando o que poderia ter sido o causador daquela matança.
Era o esqueleto humanoide, de algo muito antigo para está ali, vestido com trapos tão velhos quanto, a maior parte dos ossos estavam esmagados e em meio a ele, uma cimitarra velha e cega. Aoife deduziu que os mortos poderiam ter revivido dentro da cripta e logo questionou Nyx da possibilidade de algo assim ocorrer e a gnoma sabia que não precisaria de muito poder para animar um morto, principalmente um esqueleto qualquer.
Os jovens aventureiros tinham uma simples missão de levar a Chama Eterna de volta a vila, porém quanto mais eles avançavam, mas tenebrosa e assustadora se tornava. Aquilo era obra dos adultos responsáveis pela missão, ou um infortúnio que eles precisariam lidar?
Aoife encontrou Dois dias de ração, dois travesseiros, 10 flechas tem ponta( causa apenas dano não letal) e um litro de óleo.
ATUALIZAÇÕES TODAS AS SEGUNDAS E QUINTAS. COMBATES SERÃO ATUALIZADOS COM 24H APÓS O ULTIMO POST. |
- Guardiões da Chama Eterna:
- Nyx (Gnoma, Feiticeira 1, CN):
PV 16; CA 15; PF 1; PH 1 ; Condições: nenhuma ; XP: 130/1000
Munição- Virotes(10)
Magias de Foco- 1° Obscurecer a Luz - (M, S e/ou V)
Truques Mágicos-Raio de Gelo (S e V), Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (S e V), Mensagem ( S e V), Pasmar (S e V), Toque Gélido (S e V).
Magias de 1°Ciclo - Abrandar (S e V), Armadura Arcana (S e V), Gavinhas Sombrias (S e V)...
- Liam (Humano, Patrulheiro 1, CB):
PV 19/19; CA 17(19 Escudo0; PH 1 ; Condições: nenhuma ;Escudo: PV 12 XP: 130/1000
Munição- Flechas(10)
- Aoife (Humana, Guerreira 1, ON):
PV 21; CA 18(20 Escudo); PH 1; Escudo: PV 20 ; Condições: nenhuma ; XP: 130/1000
- Celiss(Elfa, Druida 1, NB):
PV 14; CA 18(20 Escudo); PH 1; Escudo: PV 12; Condições: nenhuma; XP: 130//1000
Randell: PV 16; CA 16; Condições: nenhuma;
Munição- Flechas(20)
Magias Preparadas
Truques - a escolher; 1° - a escolher;
- Akari (Humano, Monge 1, NB):
PV 20/20; CA 19; PH 1 ; Condições: caído ; XP: 130/1000
Munição- Flechas(48)
DragonKing- Nível 4
- Mensagens : 748
Re: A Cripta da Chama Eterna
Com o que já sabiam isso tornou algo ainda mais desagradável.
Lamentava por Celiss, sendo uma druida aquilo era uma visão infernal.
Mas tinham que avançar, principalmente se havia mortos-vivos a espera.
Nyx fala aguardando os demais.
Certo, podemos cuidar do funeral dos animais depois dessa chuva passar, pois não tenho nada que possa acender uma pira funerária.
Lamentava por Celiss, sendo uma druida aquilo era uma visão infernal.
Mas tinham que avançar, principalmente se havia mortos-vivos a espera.
Quantos de vocês tem tochas ou outra fonte de luz artificial?
Eu posso enxergar plenamente na escuridão e na minha mochila não tem nenhuma tocha.
Nyx fala aguardando os demais.
Atividade de Exploração: Conjurar Raio de Gelo.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 1914
Re: A Cripta da Chama Eterna
A elfa ruminou a palavra como quem comia uma erva amarga. Aoife agia como uma engrenagem de tear e refletia suas emoções daquela maneira difícil de entender à primeira vista. Mas Celiss não tinha distração para isso no momento.Celiss
Mortos-vivos...
Agitada, Nyx queria fazer ir direto para dentro da cripta.
Disse adiantando-se até Aiofe que tinha encontrado equipamentos.Celiss
Os animais não precisam de um funeral, um costume criado por humanos para lidar com suas perdas e guardar em suas memórias. Os animais podem ficar aqui, serão alimentados pelo vento, pelo tempo e pelos seres que aqui passarão.
Disse dando de ombros, esperando que ela a guerreira levasse consigo. Então, com um assovio para Randell, ela virou-se para Nyx.Celiss
A ração e o litro de óleo podem ser úteis no momento.
E pegou uma tocha de sua mochila, dada pelo prefeito Uptal. Estava pronta para avançar, uma vez que Randell havia retornado de perto dos corpos depois de cheirá-los por um tempo. Ele observou a cripta e bufou coçando o pescoço com suas garras.Celiss
Nesse momento posso ser a luz para nós.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3395
Localização : Curitiba
Re: A Cripta da Chama Eterna
Se preparavam para entrar na Cripta.
Entregou a Akari a caixa com pavios , os tres fósforos, o Litro de Óleo e as 10 flechas sem ponta.
Escudo Erguido, Chicote em Mãos.
Pegue.
Entregou a Akari a caixa com pavios , os tres fósforos, o Litro de Óleo e as 10 flechas sem ponta.
Cellis, fique atrás de mim, preciso da Luz.
Escudo Erguido, Chicote em Mãos.
- AÇÕES:
Entrega a caixa com pavios.
3 Fósforos
1 Litro de Óleo
10 Flechas sem ponta.
Atividade de Exploração Defender
Astirax- Nível 2
- Mensagens : 234
Re: A Cripta da Chama Eterna
O caminho da flecha
* Akari era silencioso. Falava o necessário e como dissera antes, considerava a sábia Células a líder. Respeitou suas palavras sobre o funeral dos animais. Ela sabia o que dizia. Tinha um sentimento apático sobre, mas se pudesse, faria os culpados pagarem. A missão não parecia mais um simples teste*Akari
- Celiss é nossa torre central. Portadora da luz, sugiro que nossa formação se construa ao redor dela como antes. Guerreira e patrulheiro a frente. Eu cobrindo o grupo da retaguarda junto da maga. Dois, um, dois. Próximo do que fizemos antes.
* Usava ofícios para de referir as funções, como havia sido ensinado. Mas sem perceber, chamava a druida pelo nome. Após isso se focou apenas em ser silencioso, como antes*
evitar ser percebido
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2555
Re: A Cripta da Chama Eterna
A CRIPTA DA
CHAMA ETERNA
PREÇO DA IMORTALIDADE
CHAMA ETERNA
PREÇO DA IMORTALIDADE
P
ara o grupo estava obvio que eles não efretariam apenas um teste inofensivo de Kessen, algo de muito macabro e misteriosos estava ocorrendo. Os lobos famintos, o corpo no lago, animais mortos e a possibilidade de haver mortos vivos dentro da cripta. Qualquer pessoa comum pensaria apenas em ficar o mais longe daquele lugar o quanto pudesse, mas aqueles jovens ali não eram pessoas comuns, eram prodígios, aventureiros prestes a entrar em sua primeira aventura real.Akari mostrava liderança, porém era Celiss a voz da razão que ecoava pelo grupo. Liam olhava o local e descobria rastros indo em direção a Cripta então não havia outra escolha senão continuar. O grupo então iniciou sua preparação, Aoife entrega a Akari parte dos equipamentos que encontrou, Celliss puxa uma tocha de dentro de sua mochila e a acende usando suas técnicas de sobrevivência.
O grupo para em frente a porta, estava totalmente escuro lá dentro e só havia uma meia passagem criada por uma das portas entreaberta. Nyx conseguia enxergar além, mas não conseguia identificar anda de entranho ou mesmo qualquer movimento. Em formação o grupo seguia cripta adentro, Liam e Aoife seguiam a frente, garantindo a segurança dos demais. Cellis e Randell seguiam no meio com a elfa carregando a tocha e garantindo que todos podiam ver o caminho, enquanto Akari e Nyx garantiam a retaguarda.
Conforme as portas pesadas se abrem, a luz tênue do lado de fora e a luz da tocha revela uma câmara longa com plataformas sobrepostas e uma pintura desbotada de Kassen está na parede oposta. A câmara parece ter sido o local de uma batalha horrível, com dois corpos empilhados no centro e vários esqueletos espalhados em volta. Um gemido ecoante pode ser escutado à distância, além desta câmara putrefata.
O odor de morfo e madeira velha se mistura com o dos corpos em decomposição, o grupo precisa segurar a ânsia de vomito que imediatamente surge fazendo com que respirar se torna uma atividade desagradável e difícil. Nyx olhou para os corpos e, apesar de estarem bastante destroçados, ela os reconheceu como Gerol e Vark, aldeões de Kessen e amigos próximos do prefeito, ela sempre os via andando juntos ou bebendo na taverna.
Liam e Aoife notam duas mochilas largadas no canto esquerdo sobre o que restou de uma carroça, mas antes que pudessem investigar o local, sete dos 8 esqueletos que estavam ali se erguem. A cena é assustadora, pois os mortos vivos se levantam igualmente de forma desordenada, sem os músculos para dar uma noção de movimento, ver os ossos estalando e girando de forma sobrenatural era de gelar a espinha.
Todos os personagens recebem 1 PH. ATUALIZAÇÕES TODAS AS SEGUNDAS E QUINTAS. COMBATES SERÃO ATUALIZADOS COM 24H APÓS O ULTIMO POST. |
- TESOURO DO GRUPO:
- 9 P.O
- Guardiões da Chama Eterna:
- Nyx (Gnoma, Feiticeira 1, CN):
PV 16; CA 15; PF 1; PH 2 ; Condições: nenhuma ; XP: 130/1000
Munição- Virotes(40)
Magias de Foco- 1° Obscurecer a Luz - (M, S e/ou V)
Truques Mágicos-Raio de Gelo (S e V), Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (S e V), Mensagem ( S e V), Pasmar (S e V), Toque Gélido (S e V).
Magias de 1°Ciclo - Abrandar (S e V), Armadura Arcana (S e V), Gavinhas Sombrias (S e V)...
Inventário: Mochila , Elixir da Vida Mínimo x3, Roupas de Explorador , Porta-Pergaminhos, Bússola, Besta de Mão (3 PO; Volume L), Ração x4, Cantil, Tenda, Cobertor de Inverno, Arpéu, Espada Curta +1
- Liam (Humano, Patrulheiro 1, CB):
PV 19/19; CA 17(19 Escudo0; PH 2 ; Condições: nenhuma ;Escudo: PV 12 XP: 130/1000
Munição- Flechas(10)
Inventário: Couro batido, escudo de madeira , machado de batalha , machadinha, arco curto, mochila, ração x4, cantil, tenda, cobertor de inverno, corda, 1 poção de cura menor, garrafa de rum vazia.
- Aoife (Humana, Guerreira 1, ON):
PV 21; CA 18(20 Escudo); PH 2; Escudo: PV 20 ; Condições: nenhuma ; XP: 130/1000
Inventário:Chicote , Escudo de Aço , Cota de Malha, Mangual , Ferramentas de Curandeiro, Bandoleira Dedicada Cinto, Bandoleira Cruzada , Traje de Explorador, Mochila, Cantil, Tenda, Cobertor de Inverno, raçãox6, uma garrafa de conhaque de kessen, dois travesseiros grandes
- Celiss(Elfa, Druida 1, NB):
PV 14; CA 18(20 Escudo); PH 2; Escudo: PV 12; Condições: nenhuma; XP: 130//1000
Randell: PV 16; CA 16; Condições: nenhuma;
Munição- Flechas(20)
Magias Preparadas
Truques - a escolher; 1° - a escolher;
Inventário: Azevinho e visco , couro batido , escudo de madeira, arco longo , aljava com 20 flechas , ferramentas de ladrão, mochila, cantil, tenda, cobertor de inverno, raçãox4, três tochas.
- Akari (Humano, Monge 1, NB):
PV 20/20; CA 19; PH 2 ; Condições: caído ; XP: 130/1000
Munição- Flechas Normais(48), Flechas Bruscas(10)
Inventário: Arco Curto, Arco Longo, Mochila, Cantil, Tenda, Cobertor de Inverno, Ração x4, Roupa de Explorador, Poção de cura menor, 1 litro de óleo, lampião de kessen.
DragonKing- Nível 4
- Mensagens : 748
Aquila gosta desta mensagem
Re: A Cripta da Chama Eterna
Estavam cercados, e Nyx descarregou a magia preparada na ameaça mais próxima a ela.
Foram suas palavras, mas seu ataque falho só marcava a inexperiência em uma batalha real sem preparo atencipado.
Nyx tenta manter o humor, apesar do desconforto da situação.
Vamos manter essa formação.
Foram suas palavras, mas seu ataque falho só marcava a inexperiência em uma batalha real sem preparo atencipado.
Alguém sabe uma boa forma de destruir esses sacos de ossos?
Nyx tenta manter o humor, apesar do desconforto da situação.
Conjurar Raio de Gelo, 24 com 6 de dano no esqueleto 6.
Conjurar Raio de Gelo, 13 e falho.
Conjurar Escudo Místico.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 1914
Liam, o Patrulheiro
Liam sentiu o sangue congelar quando os esqueletos espalhados pela cripta começaram a se levantar.
- Devíamos ter voltado para a vila - gritou para seus companheiros enquanto erguia o escudo e se virava para todos os lados, olhando, estupefato, para as redemoinhos de poeira e ossos que se erguiam ao redor do grupo, de onde emergiam as amaldiçoadas criaturas com a face da morte.
"Mas agora é tarde para se lamentar", seus pensamentos gritaram em resposta, alimentando ainda mais a fornalha de sentimentos que ardiam no peito do caçador. Se pelo menos ele tivesse falado algo para o grupo quando se depararam com o pesadelo que encontraram diante da cripta, talvez pudesse ter evitado que caíssem na mesma armadilha que vitimou os dois guerreiros de Kessen.
Quando viu os cavalos chacinados, Liam teve o pressentimento de que a busca pela Chama Eterna talvez não fosse apenas um simples ritual de passagem, de que a tarefa de trazer a Chama Eterna para proteger a vila no inverno era mais literal do que ele imaginara.
Naquele momento, Liam pensou em voltar, temendo subitamente pela mãe e pela irmã, cujos rostos se misturavam as ilusões criadas pelo seu medo, mas não conseguiu dizer nada ao grupo, pois uma chama forte nascera em seu peito. Como "ela" poderia olhar novamente para ele se ele abandonasse a missão...?
Com um grito de fúria, Liam atacou o esqueleto que se erguera ao seu lado, tentando evitar que ele se aproximasse ainda mais, mas seu primeiro golpe foi facilmente aparado pelo monstro, cuja força e destemor equilibravam sua falta de velocidade.
- Argh! - Liam rosnou, sentindo o pulso ferido* arder com o choque do golpe. A dor, no entanto, não era nada comparada a sua fúria. Cerrando os dentes, ele atacou a criatura com ainda mais vontade, até finalmente conseguir surpreendê-la com um golpe forte, mas que se mostrou menos eficaz do que ele imaginava.
"Devia ter trazido um martelo", Liam não pode deixar de pensar ao ver que seu golpe não atingira o monstro como ele gostaria, lembrando subitamente de uma das histórias que Villia lhe contara. A irmã era simplesmente fascinada por contos de aventura e coisas do tipo, e sabia tudo sobre todos os monstros. Ela certamente seria uma excelente aventureira...
- Vamos nos manter juntos... - o caçador continuou, sem se deixar abalar, trocando golpes com o esqueleto. - Não deixem... que eles nos cerquem... Vamos recuar para o túnel.... Forçá-los a nos seguir... para um lugar estrei... Argh!
Liam mal conseguiu aparar o último golpe do esqueleto, cuja espada enferrujada cravou fundo no escudo, prendendo-o. Sem alternativa, o caçador soltou a alça e deixou o escudo cair, e imediatamente levou a mão à pequena machadinha que trazia presa ao cinto.
- Devíamos ter voltado para a vila - gritou para seus companheiros enquanto erguia o escudo e se virava para todos os lados, olhando, estupefato, para as redemoinhos de poeira e ossos que se erguiam ao redor do grupo, de onde emergiam as amaldiçoadas criaturas com a face da morte.
"Mas agora é tarde para se lamentar", seus pensamentos gritaram em resposta, alimentando ainda mais a fornalha de sentimentos que ardiam no peito do caçador. Se pelo menos ele tivesse falado algo para o grupo quando se depararam com o pesadelo que encontraram diante da cripta, talvez pudesse ter evitado que caíssem na mesma armadilha que vitimou os dois guerreiros de Kessen.
Quando viu os cavalos chacinados, Liam teve o pressentimento de que a busca pela Chama Eterna talvez não fosse apenas um simples ritual de passagem, de que a tarefa de trazer a Chama Eterna para proteger a vila no inverno era mais literal do que ele imaginara.
Naquele momento, Liam pensou em voltar, temendo subitamente pela mãe e pela irmã, cujos rostos se misturavam as ilusões criadas pelo seu medo, mas não conseguiu dizer nada ao grupo, pois uma chama forte nascera em seu peito. Como "ela" poderia olhar novamente para ele se ele abandonasse a missão...?
Com um grito de fúria, Liam atacou o esqueleto que se erguera ao seu lado, tentando evitar que ele se aproximasse ainda mais, mas seu primeiro golpe foi facilmente aparado pelo monstro, cuja força e destemor equilibravam sua falta de velocidade.
- Argh! - Liam rosnou, sentindo o pulso ferido* arder com o choque do golpe. A dor, no entanto, não era nada comparada a sua fúria. Cerrando os dentes, ele atacou a criatura com ainda mais vontade, até finalmente conseguir surpreendê-la com um golpe forte, mas que se mostrou menos eficaz do que ele imaginava.
"Devia ter trazido um martelo", Liam não pode deixar de pensar ao ver que seu golpe não atingira o monstro como ele gostaria, lembrando subitamente de uma das histórias que Villia lhe contara. A irmã era simplesmente fascinada por contos de aventura e coisas do tipo, e sabia tudo sobre todos os monstros. Ela certamente seria uma excelente aventureira...
- Vamos nos manter juntos... - o caçador continuou, sem se deixar abalar, trocando golpes com o esqueleto. - Não deixem... que eles nos cerquem... Vamos recuar para o túnel.... Forçá-los a nos seguir... para um lugar estrei... Argh!
Liam mal conseguiu aparar o último golpe do esqueleto, cuja espada enferrujada cravou fundo no escudo, prendendo-o. Sem alternativa, o caçador soltou a alça e deixou o escudo cair, e imediatamente levou a mão à pequena machadinha que trazia presa ao cinto.
* Liam torceu o pulso e machucou o braço direito quando se desequilibrou descendo a encosta. Não foi um ferimento sério, apenas uma torção que vai demorar para sarar. Um detalhe mais interpretativo.
Ações de Encontro
Ação > Erguer um Escudo, para levantar o escudo.
Ação > Golpear, para atacar o Esqueleto 6 com um golpe de machado de batalha. Acerto, dano 7.
Ação Livre > Largar, para soltar o escudo.
Ação > Interagir, para empunhar a machadinha.
Última edição por Aquila em Qui Fev 03, 2022 10:49 pm, editado 6 vez(es)
Aquila- Nível 3
- Mensagens : 324
Re: A Cripta da Chama Eterna
Sabiam que teriam mortos-vivos, a formação proposta era boa, a cena que encontraram, nauseante, mas as reações a ela iriam esperar, pois vários esqueletos erguiam se para a batalha que seguia.
Nyx disparou duas vezes, Liam atacou duas vezes contra o mesmo alvo e este esqueleto não caiu, a situação era ruim.
Lembrou das lições de Gregor, e o conselho de Liam eram similares, contra multiplos, tinham de focar e destruir um por vez, mesmo que significasse sofrer depois para um inimigo adjacente, no final esperavasse que triunfassem.
Aoife mirou o esqueleto ao lado de Randell e Liam e estalou o Chicote no espaço entre eles, um impacto forte e poderoso o desfez em um monte de ossos, e antes que o chicote ficasse em repouso o puxou para si, mirando o esqueleto adjacente, um estalo impactante, mas não totalmente aproveitado por alguma razão.
E ergueu seu escudo, sendo a primeira vez desde a formação daquele grupo , que sabia que iria ser Golpeada.
Nyx disparou duas vezes, Liam atacou duas vezes contra o mesmo alvo e este esqueleto não caiu, a situação era ruim.
Lembrou das lições de Gregor, e o conselho de Liam eram similares, contra multiplos, tinham de focar e destruir um por vez, mesmo que significasse sofrer depois para um inimigo adjacente, no final esperavasse que triunfassem.
Aoife mirou o esqueleto ao lado de Randell e Liam e estalou o Chicote no espaço entre eles, um impacto forte e poderoso o desfez em um monte de ossos, e antes que o chicote ficasse em repouso o puxou para si, mirando o esqueleto adjacente, um estalo impactante, mas não totalmente aproveitado por alguma razão.
Concentrem os golpes nos já danificados.
E ergueu seu escudo, sendo a primeira vez desde a formação daquele grupo , que sabia que iria ser Golpeada.
- AÇÕES:
>Golpear Esqueleto 6, Ataque 27 (crítico) causou 16 de dano cortante. Destruído
>Golpe de Exatidão Esqueleto 3, Ataque 23, causou 8 de dano cortante.
>Erguer Escudo: Defesa 20
->Bloqueio com Escudo no primeiro dano que receber (RD5)
Astirax- Nível 2
- Mensagens : 234
Aquila gosta desta mensagem
Re: A Cripta da Chama Eterna
O caminho da flecha
* Akari concordava com a estratégia de atacar os feridos. Era isso que um arqueiro fazia na guerra afinal. Sua arte marcial era baseada nisso. Respirou fundo, assumindo sua postura da flecha relâmpago e mirou bem. Mirou o arco e retesou a corda. Soltou a primeira flecha que despedaçou o crânio de um dos esqueletos o derrubando*
*Mirou a segunda, mas apenas estacou no escudo do inimigo*Akari
- Exato! Cubram uns aos outros. Juntos! Vamos nos proteger e sobreviver!
*Havia um inimigo a lateral, queria atrair sua atenção, então disparou uma flecha a esmo em sua direção. Queria se fazer um alvo*
> postura do arco monástico
> rajada
critico no 3 e o derruba
erra o 7
> Disparo no 4, erra.
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2555
Re: A Cripta da Chama Eterna
A CRIPTA DA
CHAMA ETERNA
PREÇO DA IMORTALIDADE
CHAMA ETERNA
PREÇO DA IMORTALIDADE
A
visão daquelas criaturas sob a luz da tocha era amedrontadora, porém o grupo monstruoso coragem diante da situação. Os testes de Kassen seviriam para preparar os jovens não só par aa vida adulta, mas para a vida de aventureiro que poderiam seguir ao final daquela cerimonia, entretanto, o grupo se viu diante de um risco real e a quantidade de inimigos presentes acabava deixando tudo mais tenso, pois eles sentiam que o risco de morte era real.Poderiam apenas recuar, fugir e retornar a vila, assim como Liam pareceu inclinar-se a fazer, mas Nyx reconhecia aqueles dois pobres trabalhadores mortos e agiu rapidamente lançando uma sequencia de magias no esqueleto que surgia ao lado de Randell que fez o urso erguer-se em reação de instinto protetor para com Celliss, porém a magia gélida da gnoma não foi o suficiente para incapacitar o morto vivo.
Liam foi o próximo, apensar de amedrontado pela possibilidade da vila e sua família estarem em perigo, sabia no fundo que tinha uma missão a cumprir e que o perigo no momento estava ali com eles. Liam aproveitou que o esqueleto tinha sido parcialmente ferido por Nyx e golpeou, o aprendiz de patrulheiro sabia que seu golpe tinha sido preciso, mas estranhamente não pareceu surtir o efeito esperado e o esqueleto continuava de pé, então teve um momento intuitivo de que precisaria bater mas e mais forte para derrubar aquelas criaturas antes que elas os derrubassem, o escudo que portava deslizou pelo seu braço e caiu no chão, rapidamente levou a mão a sua machadinha pronto para o que estava por vir
Aoife foi a próxima, com reflexos apurados devido ao seu treinamento seu instinto primário foi proteger seus colegas, notou o quanto estavam com dificuldades de ferir os mortos vivos e que isso tornava aquele embate ainda mais perigoso. Mesmo assim arriscou, estalou seu chicote que passou ao lado de Liam e por cima da cabeça de Randell, que assustou-se com o estalo. O chicote passa por uma abertura na armadura desgastada do esqueleto e atinge o meio de sua espinha dorsal, partindo-a ao meio e fazendo o esqueleto se desfazer fazendo os ossos se espalharem pelo local. Confiante do seu ataque usou a força elástica do chicote para desferir outro golpe no esqueleto ao seu lado, mas apesar de potente, ochicote não foi forte o suficiente para abater o monstro.
Temendo um ataque Aoife ergue o escudo apenas para ver de relance o morto vivo ter seu crânio perfurado por uma flecha e cair se desfazendo como o anterior. Era uma flecha de Akari, um raro monge arqueiro que até o momento provava que sua arte era precisa e letal não importasse o alvo. Mais duas flechas voaram, uma infelizmente parou na proteção da criatura enquanto a outra fora estrategicamente usada para atrair a atenção de um inimigo próximo, Cellis estava a sua frente e Akari sabia que ela poderia se tornar um alvo fácil, por essa razão queria atrair a atenção para si.
Dois inimigos se foram, restavam cinco e isso não diminuía a tensão do combate, mas deixava os jovens aventureiros mais confiantes de que poderiam vencer. Liam, após ver o inimigo que atacava ser derrotado por Aoife, procura outro mais próximo para então ser surpreendido por um ataque vindo de um segundo inimigo que se aproximou pela penumbra da tocha, mas foi rápido o suficiente para ergue a machadinha que acabara de sacar e aparar o ataque facilmente.
O mesmo acontece com Aoife, que ao abaixar um pouco o escudo para ver se o inimigo foi mesmo derrotado é atingida na lateral do seu corpo, mas antes que a lamina cega penetrasse sua armadura e cortasse sua pele, a guerreira moveu o escudo com milésimos de segundos a tempo de bloquear oa taque. A impacto fez a guerreira agir rápido no seu reflexo para corrigir a pequena abertura na sua defesa que lhe causou o ferimento, bloqueando um segundo ataque que feio da criatura que mirava sua cabeça.
Celliss via tudo aquilo ocorrendo em segundos a forma como seus colegas pensavam rápido era impressionante, quase como se todos ali tivessem experiência em combates. Viu Aoife ser atingida a sua frente, mas bloqueando com o seu escudo em milesimos de segundos.
ATUALIZAÇÕES TODAS AS SEGUNDAS E QUINTAS. COMBATES SERÃO ATUALIZADOS COM 24H APÓS O ULTIMO POST. |
- TESOURO DO GRUPO:
- 9 P.O
- Guardiões da Chama Eterna:
- Nyx (Gnoma, Feiticeira 1, CN):
PV 16; CA 15; PF 1; PH 2 ; Condições: nenhuma ; XP: 130/1000
Munição- Virotes(40)
Magias de Foco- 1° Obscurecer a Luz - (M, S e/ou V)
Truques Mágicos-Raio de Gelo (S e V), Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (S e V), Mensagem ( S e V), Pasmar (S e V), Toque Gélido (S e V).
Magias de 1°Ciclo - Abrandar (S e V), Armadura Arcana (S e V), Gavinhas Sombrias (S e V)...
Inventário: Mochila , Elixir da Vida Mínimo x3, Roupas de Explorador , Porta-Pergaminhos, Bússola, Besta de Mão (3 PO; Volume L), Ração x4, Cantil, Tenda, Cobertor de Inverno, Arpéu, Espada Curta +1
- Liam (Humano, Patrulheiro 1, CB):
PV 19/19; CA 17(19 Escudo 0; PH 2 ; Condições: nenhuma ;Escudo: PV 12 XP: 130/1000
Munição- Flechas(10)
Inventário: Couro batido, escudo de madeira , machado de batalha , machadinha, arco curto, mochila, ração x4, cantil, tenda, cobertor de inverno, corda, 1 poção de cura menor, garrafa de rum vazia.
- Aoife (Humana, Guerreira 1, ON):
PV 21/21; CA 18(20 Escudo); PH 2; Escudo: PV 20 ; Condições: nenhuma ; XP: 130/1000
Inventário:Chicote , Escudo de Aço , Cota de Malha, Mangual , Ferramentas de Curandeiro, Bandoleira Dedicada Cinto, Bandoleira Cruzada , Traje de Explorador, Mochila, Cantil, Tenda, Cobertor de Inverno, raçãox6, uma garrafa de conhaque de Kassen, dois travesseiros grandes
- Celiss(Elfa, Druida 1, NB):
PV 14; CA 18(20 Escudo); PH 2; Escudo: PV 12; Condições: nenhuma; XP: 130//1000
Randell: PV 16; CA 16; Condições: nenhuma;
Munição- Flechas(20)
Magias Preparadas
Truques - a escolher; 1° - a escolher;
Inventário: Azevinho e visco , couro batido , escudo de madeira, arco longo , aljava com 20 flechas , ferramentas de ladrão, mochila, cantil, tenda, cobertor de inverno, raçãox4, três tochas.
- Akari (Humano, Monge 1, NB):
PV 20/20; CA 19; PH 2 ; Condições: caído ; XP: 130/1000
Munição- Flechas Normais(46), Flechas Bruscas(10)
Inventário: Arco Curto, Arco Longo, Mochila, Cantil, Tenda, Cobertor de Inverno, Ração x4, Roupa de Explorador, Poção de cura menor, 1 litro de óleo, lampião de kessen, caixa com pavios e três fósforos.
DragonKing- Nível 4
- Mensagens : 748
Re: A Cripta da Chama Eterna
O cheiro pútrido era um prenúncio o que estava por vir. Os esqueletos surgiram ameaçadores, não dando tempo para que ela verificasse os corpos no meio da sala.
Ela apenas olhou para Randell e se mexeu com ele para o lado. O animal sabia exatamente o que fazer. Apesar de sua estranheza ao lidar com aquelas criaturas feita apenas de ossos, o urso sentia o perigo iminente e a coragem de lutar.
Ele avançou erguendo-se como um bípede, deixando seu corpo cair sobre a criatura, enquanto abria sua boca para uma mordida em seus ossos, mas acabou errando o alvo.
Enquanto isso, recuada, Celiss ergueu a mão livre para estender até Randell uma aura branca transparente para protegê-lo.
Ela apenas olhou para Randell e se mexeu com ele para o lado. O animal sabia exatamente o que fazer. Apesar de sua estranheza ao lidar com aquelas criaturas feita apenas de ossos, o urso sentia o perigo iminente e a coragem de lutar.
Ele avançou erguendo-se como um bípede, deixando seu corpo cair sobre a criatura, enquanto abria sua boca para uma mordida em seus ossos, mas acabou errando o alvo.
Enquanto isso, recuada, Celiss ergueu a mão livre para estender até Randell uma aura branca transparente para protegê-lo.
Ação de Celiss
> Andar: se desloca para b-5.
> Comandar: Randell > Dar um passo: se desloca para b-7. > Golpear: ataque de mandíbula no esqueleto 2. Ataque 12, erro.
> Conjurar uma magia: protect companion em Randell (+1 na CA).
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3395
Localização : Curitiba
Aquila gosta desta mensagem
Re: A Cripta da Chama Eterna
A CRIPTA DA
CHAMA ETERNA
PREÇO DA IMORTALIDADE
CHAMA ETERNA
PREÇO DA IMORTALIDADE
C
ellis então decidiu agir, porém com mais cautela, sabia que não conseguiria enfrentar aquelas criaturas de frente, e no momento estava sem seu arco já que carregava a tocha, garantindo que todos pudessem enxergar os inimigos, caso contrario estariam em uma completa escuridão e dependendo exclusivamente da orientação de Nyx, a única que conseguia enxergar nessa situação hipotética.Naquele momento a druida podia ajudar em apenas uma situação, usando seu companheiro Randell. Ela ordena que o pequeno urso se mova em direção a um dos esqueletos na área acima das escadas. O animal ergue seu corpo e tenta abocanhar, porém a altura não permite que ele consiga alcançar o alvo com precisão e acaba mordendo o ar.
Isso acaba atraindo a atenção do esqueleto que caminha poucos passos até a parte mais baixa da escadas e golpeia duas vezes o pequeno urso que consegue saltar para trás no primeiro ataque e o outro acaba acertando em cheio o animal, contudo a arma para em uma fina camada de energia branca transparente, uma magia de proteção conjurada anteriormente por Celiss. O urso rosna e mostra os dentes para o esqueleto como uma forma de mostrar que era mais forte que ele.
O esqueleto que Akari havia provocado acabou agindo imediatamente, ele anda em direção a Akari mas acaba caindo sobre a carroça, fazendo as mochilas caírem no cão. A criatura se levanta desengonçada e brande a cimitarra de cima para baixo enquanto se levantava, acertando a perna esquerda de Akara que sente a carne ser cerrada ao invés de cortada devido ao fio cego da arma do esqueleto.
Aoife bloqueava os ataques do esqueleto a sua frente, tentando encontrar uma forma estratégica de incapacitá-lo, porém ela não nota a criatura vindo rápido do fundo da sala, o esqueleto para na escada próximo a Aoife e golpeia ela duas vezes, porém ambos os ataques acabam parando em seu escudo, a guerreira era forte o suficiente para aguentar a chuva de golpes que caia sobre ela, mas por quanto tempo?
Akari sofreu 5 de dano.
ATUALIZAÇÕES TODAS AS SEGUNDAS E QUINTAS. COMBATES SERÃO ATUALIZADOS COM 24H APÓS O ULTIMO POST. |
- TESOURO DO GRUPO:
- 9 P.O
- Guardiões da Chama Eterna:
- Nyx (Gnoma, Feiticeira 1, CN):
PV 16; CA 15; PF 1; PH 2 ; Condições: nenhuma ; XP: 130/1000
Munição- Virotes(40)
Magias de Foco- 1° Obscurecer a Luz - (M, S e/ou V)
Truques Mágicos-Raio de Gelo (S e V), Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (S e V), Mensagem ( S e V), Pasmar (S e V), Toque Gélido (S e V).
Magias de 1°Ciclo - Abrandar (S e V), Armadura Arcana (S e V), Gavinhas Sombrias (S e V)...
Inventário: Mochila , Elixir da Vida Mínimo x3, Roupas de Explorador , Porta-Pergaminhos, Bússola, Besta de Mão (3 PO; Volume L), Ração x4, Cantil, Tenda, Cobertor de Inverno, Arpéu, Espada Curta +1
- Liam (Humano, Patrulheiro 1, CB):
PV 19/19; CA 17(19 Escudo 0; PH 2 ; Condições: nenhuma ;Escudo: PV 12 XP: 130/1000
Munição- Flechas(10)
Inventário: Couro batido, escudo de madeira , machado de batalha , machadinha, arco curto, mochila, ração x4, cantil, tenda, cobertor de inverno, corda, 1 poção de cura menor, garrafa de rum vazia.
- Aoife (Humana, Guerreira 1, ON):
PV 21/21; CA 18(20 Escudo); PH 2; Escudo: PV 20 ; Condições: nenhuma ; XP: 130/1000
Inventário:Chicote , Escudo de Aço , Cota de Malha, Mangual , Ferramentas de Curandeiro, Bandoleira Dedicada Cinto, Bandoleira Cruzada , Traje de Explorador, Mochila, Cantil, Tenda, Cobertor de Inverno, raçãox6, uma garrafa de conhaque de Kassen, dois travesseiros grandes
- Celiss(Elfa, Druida 1, NB):
PV 14; CA 18(20 Escudo); PH 2; Escudo: PV 12; Condições: nenhuma; XP: 130//1000
Randell: PV 16; CA 16; Condições: nenhuma;
Munição- Flechas(20)
Magias Preparadas
Truques - a escolher; 1° - a escolher;
Inventário: Azevinho e visco , couro batido , escudo de madeira, arco longo , aljava com 20 flechas , ferramentas de ladrão, mochila, cantil, tenda, cobertor de inverno, raçãox4, três tochas.
- Akari (Humano, Monge 1, NB):
PV 15/20; CA 19; PH 2 ; Condições:; XP: 130/1000
Munição- Flechas Normais(46), Flechas Bruscas(10)
Inventário: Arco Curto, Arco Longo, Mochila, Cantil, Tenda, Cobertor de Inverno, Ração x4, Roupa de Explorador, Poção de cura menor, 1 litro de óleo, lampião de kessen, caixa com pavios e três fósforos.
DragonKing- Nível 4
- Mensagens : 748
Re: A Cripta da Chama Eterna
Estavam sendo cercados.
O feitiço atinge a criatura, mas não causa dano dessa vez.
Nyx indaga após criar um feitiço não parecer ferir a criatura.
Ela estala os dedos fazendo um escudo místico sobre o corpo.
Nãoesquentacomesseraiodegelo!
O feitiço atinge a criatura, mas não causa dano dessa vez.
Como assim?
Nyx indaga após criar um feitiço não parecer ferir a criatura.
Ela estala os dedos fazendo um escudo místico sobre o corpo.
Conjurar Raio de Gelo, 24, sucesso e 4 de dano.
Conjurar Escudo Místico.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 1914
Liam, o Patrulheiro
Liam soltou seu escudo quando viu que a espada do esqueleto ficara presa na proteção, e instintivamente sacou seu machado de arremesso, preso na cintura, pronto para atacar novamente a criatura antes que ela pudesse soltar a arma e investir novamente contra ele. No entanto, antes que pudesse agir, um poderoso golpe de chicote de Aoife destroçou a coisa maldita, que se desfez diante dele em uma pilha de ossos, poeira e cristais de gelo.
- Temos que recuar para o túnel! - o caçador gritou para seus companheiros enquanto se virava para encarar a onde de criaturas que se aproximava do centro da câmara. - Não podemos enfrentá-los diretamente...Temos que diminuir a vantagem deles...
O ouvido de Liam zunia por causa do estalo do chicote de Aoife, que cortara o ar passando a apenas alguns centímetros dele.
Apesar de suas palavras, o caçador não recuou quando os esqueletos avançaram.
- Vamos Aoife! Temos que recuar! - ele gritou para guerreira, que estava ao seu lado, concentrada em deter o avanço dos monstros. - Se lutarmos diretamente contra eles, vamos morrer... Argh!
A indecisão quase custara tudo ao caçador, que por pouco não conseguiu defender um ataque violento de um dos monstros. Seu braço doeu como o demônio quando defendeu o ataque da coisa, mas a dor incendiou ainda mais a raiva que alimentava seu medo.
- Venha, monstro - Liam gritou para o esqueleto diante dele, ao mesmo tempo em que encarava fixamente o morto-vivo, focando toda a sua atenção na criatura, tentando atrair sua atenção, e então subitamente avança contra ele, atacando-o ferozmente.
O esqueleto, mostrando uma habilidade extraordinária, consegue aparar os primeiros golpes de Liam, até que finalmente o caçador consegue surpreendê-lo com um golpe do machado pequeno, atingindo-o perto das costelas. O golpe, no entanto, não causara nenhum dano ao monstro.
- Praga do inferno! - Liam amaldiçoa o esqueleto e a si mesmo ao perceber que seu golpe nem mesmo lascara os ossos duros como ferro da criatura. - Os malditos parecem ser imune a nossas armas...
Foi então que ele lembrou.
- Mas será que...? A espada que achamos no lago... Será que ela pode feri-los....?
- Temos que recuar para o túnel! - o caçador gritou para seus companheiros enquanto se virava para encarar a onde de criaturas que se aproximava do centro da câmara. - Não podemos enfrentá-los diretamente...Temos que diminuir a vantagem deles...
O ouvido de Liam zunia por causa do estalo do chicote de Aoife, que cortara o ar passando a apenas alguns centímetros dele.
Apesar de suas palavras, o caçador não recuou quando os esqueletos avançaram.
- Vamos Aoife! Temos que recuar! - ele gritou para guerreira, que estava ao seu lado, concentrada em deter o avanço dos monstros. - Se lutarmos diretamente contra eles, vamos morrer... Argh!
A indecisão quase custara tudo ao caçador, que por pouco não conseguiu defender um ataque violento de um dos monstros. Seu braço doeu como o demônio quando defendeu o ataque da coisa, mas a dor incendiou ainda mais a raiva que alimentava seu medo.
- Venha, monstro - Liam gritou para o esqueleto diante dele, ao mesmo tempo em que encarava fixamente o morto-vivo, focando toda a sua atenção na criatura, tentando atrair sua atenção, e então subitamente avança contra ele, atacando-o ferozmente.
O esqueleto, mostrando uma habilidade extraordinária, consegue aparar os primeiros golpes de Liam, até que finalmente o caçador consegue surpreendê-lo com um golpe do machado pequeno, atingindo-o perto das costelas. O golpe, no entanto, não causara nenhum dano ao monstro.
- Praga do inferno! - Liam amaldiçoa o esqueleto e a si mesmo ao perceber que seu golpe nem mesmo lascara os ossos duros como ferro da criatura. - Os malditos parecem ser imune a nossas armas...
Foi então que ele lembrou.
- Mas será que...? A espada que achamos no lago... Será que ela pode feri-los....?
Ações de Encontro
Ação > Caçar Presa, para marcar o Esqueleto 5 como minha presa (Liam recebe +1 na CA contra o Esqueleto 5).
Ação > Abate Duplo, contra o Esqueleto 5. Primeiro Ataque 11 (Falha); Segundo Ataque 17 (Acerto; dano 5 cortante).
Ação > Golpear, para atacar o Esqueleto 5 com o machado de guerra. Ataque 4 (Falha).
Última edição por Aquila em Sáb Dez 18, 2021 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Aquila- Nível 3
- Mensagens : 324
Re: A Cripta da Chama Eterna
Havia caos na batalha, mas também havia clareza, e o principal era que toda palavra deveria ter um propósito maior pois é o gasto de um folego que poderia ser usado.
A Magia de Gelo de Nyx não funcionou, A Machadinha de Liam não funcionou, Liam gritava para recuarmos.
De sua postura sólida, Aoife leva sua mente para fora do campo de batalha, para os estudos divinos que teve quando criança.
Mortos-Vivos eram resistentes a Gelo, Esqueletos eram resistentes a muitas coisas, exceto Esmagamento.
O peso do Cavalo ter esmagado um deles deveria ter sido óbvio, mas ela era uma iniciante.
Esse pensamento durou talvez 2 segundos, e voltou ao campo de Batalha.
Deu um passo e um Impacto seco no Esqueleto ao lado, que desabou diante da força do mesmo e com o último fôlego puxou o escudo para cima do esqueleto a sua frente, que tinha desbiado do golpe lento, porem Aoife cerrou os dentes forçou a musculatura e fez uma correção súbita, impactando o tronco da criatura deixando o destroçado também.
Era o calor da Batalha, estavam isolados, Randell não foficaria.
Aiofe deu uma piscadela para Liam, estava confiante depous de derrubar dois.
E com a Guarda Abaixada.
A Magia de Gelo de Nyx não funcionou, A Machadinha de Liam não funcionou, Liam gritava para recuarmos.
De sua postura sólida, Aoife leva sua mente para fora do campo de batalha, para os estudos divinos que teve quando criança.
Mortos-Vivos eram resistentes a Gelo, Esqueletos eram resistentes a muitas coisas, exceto Esmagamento.
O peso do Cavalo ter esmagado um deles deveria ter sido óbvio, mas ela era uma iniciante.
Esse pensamento durou talvez 2 segundos, e voltou ao campo de Batalha.
Usem apenas Impacto. Sem Gelo, Corte ou Perfuração.
Deu um passo e um Impacto seco no Esqueleto ao lado, que desabou diante da força do mesmo e com o último fôlego puxou o escudo para cima do esqueleto a sua frente, que tinha desbiado do golpe lento, porem Aoife cerrou os dentes forçou a musculatura e fez uma correção súbita, impactando o tronco da criatura deixando o destroçado também.
Só restam três agora. Arrebente eles na Pancada.
Era o calor da Batalha, estavam isolados, Randell não foficaria.
Aiofe deu uma piscadela para Liam, estava confiante depous de derrubar dois.
E com a Guarda Abaixada.
- AÇÕES:
Ação- Recordar Conhecimento. Apenas Esmagamento é efetivo em Esqueleto.
Ação- Pancada com Escudo, Acerto 23 e 5 de dano, Esqueleto 1 destruído.
Ação- Pancada com Escudo, Erro 12, Ponto Heroico, Acerto 23 e 7 de dano, Esqueleto 7 destruído.
Reação- Com Chicote ou Escudo, usarei Ataque de Oportunidade se um dos Esqueleto der Gatilho.
Astirax- Nível 2
- Mensagens : 234
Re: A Cripta da Chama Eterna
O caminho da flecha
Akari
- Dois em um... Dois em um! Concentrem a força em inimigos, para que caiam mais rapido!!
*Mas Akari por sua vez, visava mais de um inimigo por vez. Duas de suas flechas foram cravada no crânio do inimigo a sua frente, o destroçando. Puxou uma terceira e destruiu o inimigo que acabara de ser alvejado. O arqueiro avançou então, leve e agil, circundando o inimigo diante do urso de Celiss*Akari
- Celiss!
rajada x2 - dois acertos - derruba o 4
rajada - 16 - 7 de dano - derruba o 5
Movimento: B9, flanqueia com o urso
DiceScarlata- MESTRE
- Mensagens : 2555
Re: A Cripta da Chama Eterna
Celiss estava concentrada em dirigir assovios e pequenos sussurros numa língua incompreensível para os demais. Uma língua que os animais entendiam.
A despeito do desespero de Liam por recuar, Akari e Aiofe conseguiam destruir esqueletos aos montes, demonstrando grande capacidade. Randell, concentrava-se em sua pequena batalha e atacava o esqueleto remanescente com a ajuda de Akari que apareceu ali para confundir a atenção do inimigo.
A mordida foi certeira, atravessando a armadura, as costelas, pegando a coluna cervical. Puxando um osso fundamental, o esqueleto se desmontou todo em uma pilha de ossos.
A despeito do desespero de Liam por recuar, Akari e Aiofe conseguiam destruir esqueletos aos montes, demonstrando grande capacidade. Randell, concentrava-se em sua pequena batalha e atacava o esqueleto remanescente com a ajuda de Akari que apareceu ali para confundir a atenção do inimigo.
A mordida foi certeira, atravessando a armadura, as costelas, pegando a coluna cervical. Puxando um osso fundamental, o esqueleto se desmontou todo em uma pilha de ossos.
Disse olhando para Akari, que havia sido ferido na perna, sangrando pela criatura.Celiss
Oh, Randell, muito bem. Estamos bem, Liam, estamos bem...
Disse tocando em suas costas, olhando em seus olhos, deixando a decisão para ele.Celiss
Digo, você está bem, Akari? Quer que eu restaure sua perna com magia? O problema é que posso fazer isso apenas uma vez antes de descansar...
Ação de Celiss
> Comandar:
.Randell > Golpear: ataque de mandíbula no esqueleto 2. Ataque 25 (crítico), dano 12 perfurante.
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3395
Localização : Curitiba
Re: A Cripta da Chama Eterna
A CRIPTA DA
CHAMA ETERNA
PREÇO DA IMORTALIDADE
CHAMA ETERNA
PREÇO DA IMORTALIDADE
O
s inimigos eram resistentes apesar de serem apenas ossos animados, os golpes das armas alternavam em extrema eficiência e total fracasso, deixando os jovens aventureiros extremamente confusos, como Nyx que não entendia a razão da sua magia não ter causado o mesmo efeito que no inimigo anterior, e Liam que, ao ver a ineficácia dos eu machado, decidiu tentar uma estratégia mais cautelosa e sugeriu recuarem.Entretanto foi a inteligência de Aoife que mudou o rumo daquele combate, a guerreira tinha um passado acólito, havia sido treinada no divino para um caminhou que acabou decidindo não seguir, esse conhecimento religioso acabou garantindo com que o final do combate fosse extremamente acelerado ao revelar que os inimigos poderiam ser mais vulneráveis a um tipo especifico de dano, o esmagamento.
Com eficiência e precisão Aoife derrotava os dois inimigos a sua frente, resumindo-os apenas a monte de ossos no chão. Akari lembra das flechas bruscas que Aoife havia encontrado e lhe entrega antes de entrarem na cripta, as flechas não possuíam ponta perfurante, mas um metal brusco que poderiam ser mais eficientes contra os inimigos. Varias flechas voaram pelo lugar, duas atingindo o inimigo ao seu lado enquanto a outra leva ao esqueleto a frente de Liam ao chão.
Restava apenas um, Akari poderia arriscar um novo tiro, mas decidiu por se aproximar e atrair a tenção da criatura para si, a estratégia acabou sendo bem executada. O esqueleto vira a cabeça de força sobrenatural para trás ao perceber a presença de Akari, fazendo com que Randell, sob o comando de Celiss, saltasse com sua mandíbula no meio da coluna espinhal do esqueleto, destruindo com suas presas e puxando o as vertebras, fazendo a criatura se desfazer.
O perigo havia chegado ao fim, demorou ainda alguns segundos de tensão antes de todos perceberem que estavam seguros. A medida que adrenalina diminuía podiam finalmente analisar a situação e principalmente a si mesmos. Ferificavams e haviams e ferido ou ferido algum colega acidentalmente. Estavam todos bem, com exceção de Akari que havia sofrido um corte profundo em sua coxa esquerda e manchava sua calça de vermelho vivo. Celiss nota o ferimento e se aproxima, oferecendo ajuda mágica.
Combate finalizado, todos recebem 210 de XP.
ATUALIZAÇÕES TODAS AS SEGUNDAS E QUINTAS. COMBATES SERÃO ATUALIZADOS COM 24H APÓS O ULTIMO POST. |
- TESOURO DO GRUPO:
- 9 P.O
- Guardiões da Chama Eterna:
- Nyx (Gnoma, Feiticeira 1, CN):
PV 16; CA 15; PF 1; PH 2 ; Condições: nenhuma ; XP: 340/1000
Munição- Virotes(40)
Magias de Foco- 1° Obscurecer a Luz - (M, S e/ou V)
Truques Mágicos-Raio de Gelo (S e V), Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (S e V), Mensagem ( S e V), Pasmar (S e V), Toque Gélido (S e V).
Magias de 1°Ciclo - Abrandar (S e V), Armadura Arcana (S e V), Gavinhas Sombrias (S e V)...
Inventário: Mochila , Elixir da Vida Mínimo x3, Roupas de Explorador , Porta-Pergaminhos, Bússola, Besta de Mão (3 PO; Volume L), Ração x4, Cantil, Tenda, Cobertor de Inverno, Arpéu, Espada Curta +1
- Liam (Humano, Patrulheiro 1, CB):
PV 19/19; CA 17(19 Escudo 0; PH 2 ; Condições: nenhuma ;Escudo: PV 12 XP: 340/1000
Munição- Flechas(10)
Inventário: Couro batido, escudo de madeira , machado de batalha , machadinha, arco curto, mochila, ração x4, cantil, tenda, cobertor de inverno, corda, 1 poção de cura menor, garrafa de rum vazia.
- Aoife (Humana, Guerreira 1, ON):
PV 21/21; CA 18(20 Escudo); PH 2; Escudo: PV 20 ; Condições: nenhuma ; XP: 340/1000
Inventário:Chicote , Escudo de Aço , Cota de Malha, Mangual , Ferramentas de Curandeiro, Bandoleira Dedicada Cinto, Bandoleira Cruzada , Traje de Explorador, Mochila, Cantil, Tenda, Cobertor de Inverno, raçãox6, uma garrafa de conhaque de Kassen, dois travesseiros grandes
- Celiss(Elfa, Druida 1, NB):
PV 14; CA 18(20 Escudo); PH 2; Escudo: PV 12; Condições: nenhuma; XP: 340//1000
Randell: PV 16; CA 16; Condições: nenhuma;
Munição- Flechas(20)
Magias Preparadas
Truques - a escolher; 1° - a escolher;
Inventário: Azevinho e visco , couro batido , escudo de madeira, arco longo , aljava com 20 flechas , ferramentas de ladrão, mochila, cantil, tenda, cobertor de inverno, raçãox4, três tochas.
- Akari (Humano, Monge 1, NB):
PV 15/20; CA 19; PH 2 ; Condições:; XP: 340/1000
Munição- Flechas Normais(46), Flechas Bruscas(7)
Inventário: Arco Curto, Arco Longo, Mochila, Cantil, Tenda, Cobertor de Inverno, Ração x4, Roupa de Explorador, Poção de cura menor, 1 litro de óleo, lampião de Kassen, caixa com pavios e três fósforos.
DragonKing- Nível 4
- Mensagens : 748
Re: A Cripta da Chama Eterna
Randell e Akari cuidaram dos esqueletos restantes e podiamos respirar em paz, por enquanto.
Celiss ofereceu sua bênção de cura mágica, explicando um detakhe importante.
Aoife guarda o Chicote e Escudo, coloca em Mãos as Ferramentas de Curandeiro.
Celiss no entanto queria ajudar de qualquer forma.
Akari acena positivamente, e logo procuramos um local para sentar.
Ferimento em Perna, Aoife lembra desses, e que deve fechar o corte sem pressionar em excesso o músculo local, pois este ainda precisa de mobilidade.
Separou agulha, linha, pano e rum. Enquanto Cellis amassava uma erva na tigela, Aoife e Celiss trocavam algumas palavras.
Cellis entendia mais, pois a pasta concentrada da erva não só seria um isolamento para a ferida não infectar, como também aliviaria a dor e exigiria menos pontos.
Akari precisou ele mesmo baixar as calças, pous Aoife não entendia como aquele estilo de vestimenta era preso, mas aquilo era sério, o ferimento era lateral próximo a panturrilha da perna esquerda.
Um pouco de rum e pano para limpar a possível ferrugem, limpando com frequência até só sobrar a coloração rosada da carne, seguiu o tratamento aplicando a pasta de erva anestésica, feito por Celiss enquanto Aoife preparava agulha e linha.
Viu o resultado, testou a firmeza e sabia o quanto devia costurar.
Apenas 4 furos bastariam, dois em cada lado do corte para manter a pomada no lugar, não importando o quanto se movesse.
Tinha a questão dos corpos, das mochilas e a cripta em si para investigar enquanto Aoife e Celiss tratavam Akari.
Celiss ofereceu sua bênção de cura mágica, explicando um detakhe importante.
Se você só pode fazer uma vez por dia, guarde para uma emergência.
Aoife guarda o Chicote e Escudo, coloca em Mãos as Ferramentas de Curandeiro.
Posso fazer um tratamento, demora um pouco. Aceita Akari?
Celiss no entanto queria ajudar de qualquer forma.
Celiss
Bem... tudo bem. Posso ajudar no tratamento, se quiser.
Toda ajuda é bem vinda.
Vamos lá.
Akari acena positivamente, e logo procuramos um local para sentar.
Ferimento em Perna, Aoife lembra desses, e que deve fechar o corte sem pressionar em excesso o músculo local, pois este ainda precisa de mobilidade.
Separou agulha, linha, pano e rum. Enquanto Cellis amassava uma erva na tigela, Aoife e Celiss trocavam algumas palavras.
Cellis entendia mais, pois a pasta concentrada da erva não só seria um isolamento para a ferida não infectar, como também aliviaria a dor e exigiria menos pontos.
Akari precisou ele mesmo baixar as calças, pous Aoife não entendia como aquele estilo de vestimenta era preso, mas aquilo era sério, o ferimento era lateral próximo a panturrilha da perna esquerda.
Um pouco de rum e pano para limpar a possível ferrugem, limpando com frequência até só sobrar a coloração rosada da carne, seguiu o tratamento aplicando a pasta de erva anestésica, feito por Celiss enquanto Aoife preparava agulha e linha.
Viu o resultado, testou a firmeza e sabia o quanto devia costurar.
Apenas 4 furos bastariam, dois em cada lado do corte para manter a pomada no lugar, não importando o quanto se movesse.
Prontinho Akari, novo em folha.
Desculpem a demora, o que descobriram?
Tinha a questão dos corpos, das mochilas e a cripta em si para investigar enquanto Aoife e Celiss tratavam Akari.
Voce entende bem mais que eu sobre isso Celiss, na próxima vez eu te ajudo okay?
- AÇÕES:
Celiss faz Auxílio 20 e concede +1
Aoife faz Medicina: Tratar Ferimentos 19 recuperando 12 PVs de Akari.
Isso custou 10 minutos.
Aoife irá ter em Mãos o Escudo e Chicote Prontos. Depois irá usar a Atividade de Exploração Defender.
Astirax- Nível 2
- Mensagens : 234
Re: A Cripta da Chama Eterna
Haviam vencido a certo custo, e agora havia um dilema.
Agora tinham um caminho a escolher.
Nyx realmente não gostava de estar ali e era provável que iria enfrentar mais sacos de ossos.
Isso diminui um pouco o repertório das minhas magias.
Agora tinham um caminho a escolher.
Por onde começamos? Alguém tem um mapa desse lugar?
Nyx realmente não gostava de estar ali e era provável que iria enfrentar mais sacos de ossos.
Atividade de Exploração: não ser percebida.
Lord Seph- Nível 6
- Mensagens : 1914
Re: A Cripta da Chama Eterna
Comentou com Nyx enquanto alisava os pelos do pescoço de Randell.Celiss
O mapa que temos servia apenas para chegar até aqui. Já que essa cerimonia da vila se tornou algo mais sério, estamos sozinhos por enquanto...
Então, ela se aproximou da porta mais distante, ouvindo com preocupação os gritos que ecoava pelo lugar inteiro. Ela procurou por mecanismos pela porta, lembrando que poderia haver algum trabalho para as ferramentas que ela sempre gostou de brincar quando criança. Ferramentas que lembravam seu pai...
Mas não havia nada, aparentemente, a não ser uma porta velha e pesada. Então, ela girou a maçaneta e viu um pequeno corredor que terminava em uma pilastra e um caminho que se dividia para dois lados opostos.
Disse virando o rosto para os outros.Celiss
Podemos seguir por aqui? Tem uma bifurcação ao final de um pequeno corredor.
Ação de Celiss
Exploração: Buscar.
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3395
Localização : Curitiba
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» GUARDIÕES DA CHAMA ETERNA - FICHAS
» Noite Eterna BH: OFF
» Magdala: Noite Eterna [OFF]
» Noite Eterna: O Dia da Caça [ON]
» Noite Eterna: Linhagens
» Noite Eterna BH: OFF
» Magdala: Noite Eterna [OFF]
» Noite Eterna: O Dia da Caça [ON]
» Noite Eterna: Linhagens
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|