GUARDIÕES DA CHAMA ETERNA - FICHAS
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Re: GUARDIÕES DA CHAMA ETERNA - FICHAS
Nyx Dusk
Ancestralidade e Herança: Gnoma; Umbral Biografia: Emissária ; Classe e Nível: Feiticeira Linhagem das Sombras; 1 Tamanho: ; Pequena Tendência: Caótica; Neutra Traços: Gnomo; Humanoide Divindade: ; Pharasma Etnia: nirmathi Nacionalidade: Nirmathas Local de Nascimento: Kessen; Idade: 15; Gênero de Pronomes: ; Altura: 90 Peso: 15
For 8 (-1), Des 14 (+2), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 18 (+4)
CD de Classe: 10 (Atb. Chave + Prof + item)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 15 (Des 2 + Prof 2 + item) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA:T
Fortitude: +5 (Con 2 + Prof 2 + item); Reflexos: +5 (Des 2 + Prof 2 + item); Vontade: +7 (Con 2 + Prof 4 + item)
Pontos de Vida: 16
Resistências e Imunidades:
Percepção: +5
Golpes Corpo a Corpo
Golpes à Distância
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; OUTRA: Desarmado T;
Perícias:
Furtividade +5, Ocultismo +3, Diplomacia +7, Sobrevivência +5, Sociedade +3, Saber de Kessen +3
Idiomas:
Gnomo, Silvestre, Goblin, Orc.
Habilidades e Talentos de Ancestralidade: Especial 1°: Visão na Penumbra; Herança 1°: Visão no Escuro; Talento 1°: Magia do Primeiro Mundo ;
Talentos de Perícias: Biografia: Poliglota;
Talentos Gerais: -
Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: Conjuração de Feiticeiro, Linhagem, Repertório de Magias ; Característica 1°: Magias Concedidas, Magias de Linhagem, Mágica Sanguínea ; Talento 1°: ;
Talentos Bônus:
Ataque de Magia: +7 (Proficiência)
CD de Magia: 17 (Proficiência)
Tradições Mágicas: Ocultista (Espontâneas)
Espaços de Magia por Dia
Truque Nível [1°] 4+1
1° [2+1] 2° [] 3° [] 4° [] 5° [] 6° [] 7° [] 8° [] 9° [] 10° []
Truques Mágicos: Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (S e V), Mensagem ( S e V), Pasmar (S e V), Toque Gélido (S e V).
Magias: 1° - Abrandar (S e V), Armadura Arcana (S e V), Gavinhas Sombrias (S e V)...
Magias Inatas: Raio de Gelo (S e V), Nome (M, S e/ou V), Nome (M, S e/ou V)...
Magias de Foco: 1° Obscurecer a Luz - (M, S e/ou V), Nome (M, S e/ou V), Nome (M, S e/ou V)...
Pontos de Foco: 1/1
Inventário: Kit Aventureiro (-; Volume 1), Elixir da Vida Mínimo x3 (9 PO; Volume L), Roupas de Explorador (1 PP; Volume L), Porta-Pergaminhos (1 PP; Volume -), Bússola (1 PO; Volume -), Besta de Mão (3 PO; Volume L), Munição x4 (4 PP; Volume L)
PC: ; PP: ; PO: 15; PL : .
Volume: 01; 9 Base: 4 + For; -1 Máximo: 9 + For -1
Última edição por DragonKing em Seg Nov 08, 2021 5:05 pm, editado 3 vez(es)
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Re: GUARDIÕES DA CHAMA ETERNA - FICHAS
LIAMAncestralidade e Herança: Humano (Versátil); Biografia: Guarda; Idiomas: Taldane (Comum) e Varisiano; Classe e Nível: Patrulheiro 1; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e Bom; Traços: ; Divindade: ; Etnia: Varisiano; Nacionalidade: Nirmathas; Local de Nascimento: Kassen (Nirmathas); Idade: 16; Gênero de Pronomes: Ele; Altura: 1,73m; Peso: 62 kg.
For 14 (+2), Des 16 (+3), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), b]Car[/b] 12 (+1)
CD de Classe: 15.
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 18 (+3 Des, +2 armadura +2 Prof) + Escudo +1: +0 [Dureza: 3; PV: 12/LQ: 6]
SEM ARMADURA: +2; LEVE: +2; MÉDIA: +2; PESADA: +0.
Fortitude: +6; Reflexos: +8; Vontade: +5.
Pontos de Vida: 19.
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +7
Golpes Corpo a Corpo
Machado de Batalha: +5 (dano 1d8+2, Amplitude).
Machadinha: +5 (1d6+2, Agil e Amplitude).
Golpes à Distância
Arco Curto: +6 (dano 1d6, 18 metros, Mortal 1d10).
Machadinha: +6 (dano 1d6, 3 metros).
Proficiências com Armas:
SIMPLES: +2; MARCIAL: +2; ATAQUE DESARMADO +2; OUTROS: +0.
Perícias:
Classe: Natureza (Sab) +5; Sobrevivência (Sab) +5.
Adicionais de Classe: Atletismo (For) +5; Furtividade (Des) +6; Saber de Heráldica (Int) +3; Saber de Florestas (Int) +3.
Biografia: Intimidação (Car) +4; Saber de Guerra (Int) +3.
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1º: Herança Versátil
Herança 1º:
Talento 1º: Obstinação Altiva
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Caçar Presa
Característica 1º: Excelência do Caçador (Despiste)
Talento de classe 1º: Abate Duplo
Talentos de Perícia:
Biografia: Coerção Rápida
Talentos Gerais:
Talento Bônus: Procurar Vida Selvagem (Ganho por Herança Versátil).
Inventário:
couro batido (1), escudo de madeira (1), machado de batalha (1), machadinha (L), arco curto (1), aljava com 10 Flechas (L),
PC: 0; PP: 5; PO: 0; PL: 0.
Volume: 4.2; Base: 5 + 2; Máximo: 10 + 2
Última edição por DragonKing em Qui Dez 09, 2021 11:22 pm, editado 5 vez(es)
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Re: GUARDIÕES DA CHAMA ETERNA - FICHAS
Aoife MatthamsAncestralidade e Herança: Humano Versátil ; Biografia: Médico de Campo; Idiomas: Taldane (Comum) ; Classe e Nível: Guerreira 1 ; Tamanho: Medio; Tendência: ON ; Traços: Humano, Humanóide; Divindade: --- ;
Etnia: Varisiana; Nacionalidade:Varisiana ; Local de Nascimento: Kassem ; Idade: 18; Gênero de Pronomes: Ela, Dela, Minha ;
Altura: 170 cm ; Peso: 90 kg.
For 18 (+4), Des 12 (+1), Con 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0)
CD de Classe: 17 (For + Treinado)
Velocidade: 9 metros.
Classe de Armadura: 18 (+1 Des, +4 armadura + 3 Treinado) + Escudo de Aço: +2 [Dureza: 5; PV: 20/LQ: 10]
SEM ARMADURA: Treinado; LEVE: Treinado; MÉDIA: Treinado. PESADA: Treinado.
Fortitude: 8(Con + Especialista); Reflexos: 6(Des + Especialista); Vontade: 4 (Sab + Treinado).
Pontos de Vida: 10 + 8 + 3 Mod Con = 21
Resistências e Imunidades:
Percepção: 6 (Sab + Especialista)
Golpes Corpo a Corpo
- Chicote +9 dano 1d4+4 cortante
- Mangual + 9 dano 1d6+4 contundente
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: Especialista; MARCIAL: Especialista; ATAQUE DESARMADO Especialista; OUTROS: Prof.
Perícias:
Atletismo 7, (classe), Acrobatismo 4, Diplomacia 3, Religião 4 (adicionais de classe), Medicina 4, Saber de Guerra 4 (biografia)
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1º: ???
Herança 1º: Versátil (Talento Geral Extra de 1° nível)
Talento 1º: Ambição Natural (Talento de Classe Extra de 1° nível)
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Ataque de Oportunidade
Característica 1º: Bloqueio com Escudo
Talento de classe 1º: Golpe de Exatidão, Investida Súbita.
Talentos de Perícia:
Biografia: Medicina de Batalha.
Talentos Gerais: Veloz
Talento Bônus: Bloqueio com Escudo
Inventário: Chicote (1 pp - 1v - 1m), Escudo de Aço (2 po - 1v - 1m) , Cota de Malha (6 po - 2v), Mangual (8 pp - 1v - 1m), Ferramentas de Curandeiro (5 po - 1v - 2m), Bandoleira Dedicada Cinto (1pp - x - x), Bandoleira Cruzada (1pp - x - x), Traje de Explorador(1 pp - L)
PC: 0; PP: 6; PO:0 ; PL: 0.
Volume: 06; Base: 5 + For = 9; Máximo: 10 + For = 14
Última edição por DragonKing em Qua Dez 15, 2021 11:53 am, editado 2 vez(es)
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Re: GUARDIÕES DA CHAMA ETERNA - FICHAS
CelissAncestralidade e Herança: Elfa das Florestas; Biografia: Encantadora de Animais; Idiomas: Élfico, Taldane (Comum), Silvestre e Druidico; Classe e Nível: Druida 1; Tamanho: Médio; Tendência: Neutra e Bondosa; Traços: Elfo, humanoide; Divindade: Fé Verdejante; Etnia: Aiudeen; Nacionalidade: Varisiana; Local de Nascimento: Korvosa; Idade: 19 anos; Gênero de Pronomes: Ela/Dela; Altura: 1,65m; Peso: 57 kg.
For 12 (+1), Des 16 (+3), Con 10 (+0), Int 12 (+1), Sab 18 (+4), Car 10 (+0)
CD de Classe: 17 (Sab + Treinada)
Velocidade: 9 metros.
Classe de Armadura: 18/20 (+3 Des, +2 armadura + Treinada) + Escudo de madeira: +2 [Dureza: 3; PV: 12/LQ: 6]
SEM ARMADURA: Treinada; LEVE: Treinada; MÉDIA: Treinada; PESADA: Destreinada.
Fortitude: +3 (Con + Treinada); Reflexos: +6 (Des + Treinada); Vontade: +9 (Sab + Especialista).
Pontos de Vida: 14
Resistências e Imunidades: nenhuma.
Percepção: +7 (Sab + Treinada)
Golpes Corpo a Corpo
Desarmado +4 (1d4+1 Ct; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal).
Golpes à Distância
Arco longo +6 (1d8 Pf; arco; mortal d10, saraivada 9m).
Proficiências com Armas:
SIMPLES: Treinada; MARCIAL: Destreinada; ATAQUE DESARMADO Treinada; OUTROS: arcos curtos, arcos curtos compostos, arcos longos, arcos longos compostos, espadas longas e rapieiras, Treinada.
Perícias:
Natureza +7, Atletismo +4 (classe), Medicina +7, Furtividade +6 (adicionais de classe), Sobrevivência +7, Saber de Florestas +4 (biografia), Ladinagem +6 (mod. de Int).
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1º: Visão na penumbra.
Especial 1º: Elfa das Florestas: Quando Escalar árvores, vinhas e outras folhagens, Celiss se move à metade de sua Velocidade em um sucesso e à sua Velocidade total em um sucesso crítico (e se move à sua Velocidade total em um sucesso se possuir Escalada Rápida). Isto não a afeta se estiver usando uma Velocidade de escalada. Sempre pode usar a ação Obter Cobertura enquanto estiver em terreno de floresta, mesmo que não esteja próxima a um obstáculo que ofereceria cobertura.
Herança 1º: Familiaridade com Armas Élficas.
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Anátema.Característica 1º: Conjuração primal.
- Anátema:
Usar armaduras ou escudos de metal; espoliar locais naturais; ensinar o idioma Druídico para não-druidas; cometer crueldade arbitrária com animais ou matar animais desnecessariamente.
Característica 1º: Empatia selvagem.
Característica 1º: Idioma druídico.
Característica 1º: Ordem druídica (animais).
Talentos de Perícia:
Biografia: Treinar Animal.
Talentos Gerais:
Classe: Bloqueio com Escudo.
Ataque de Magia: +7 (Sab + Treinado)
CD de Magia: 17 (10 + Sab + Treinado)
Tradição Mágica: Primal (Preparada)
Espaços de Magia por Dia
Truque [5]; 1° [2]
Truques Mágicos: Arco elétrico, produzir chama, raio de gelo, gouging claw, protect companion.
Magias de 1º nível: Convocar animal, curar.
Magias de Foco: Curar animal.
Pontos de Foco: 1.
- Companheiro Animal:
Nome do Companheiro: Randell
Tipo: Urso.
Tamanho: Pequeno.
Corpo-a-corpo mandíbulas +6, Dano: 1d8+3 perfurante.
Corpo-a-corpo garra (ágil) +6, Dano: 1d6+3 cortante.
FOR +3, DES +2, CON +2, INT -4, SAB +1, CAR +0.
Fort: +5, Refl +5, Vont: +4.
CA: 16 (+2 Des + Treinado)
PV: 16
Perícias: Acrobatismo +5, Atletismo +6, Intimidação +3.
Percepção e sentidos: +4, faro (impreciso 9m), visão na penumbra.
Velocidade: 10,5 metros (7 quadrados).
Bônus de suporte: Randell rasga os inimigos quando Celiss abre uma brecha. Até o início de seu próximo turno, cada vez que ela acertar uma criatura no alcance do urso com um Golpe, o urso causa 1d8 de dano cortante na criatura. Se Randell for ágil ou selvagem, o dano cortante aumenta para 2d8.
Itens de Companheiro: nenhum
Inventário:
PC: 0; PP: 9; PO: 1; PL: 0.
Azevinho e visco (0; -), couro batido (3 po; volume 1), escudo de madeira (1 po; volume 1), arco longo (6 po; volume 2), aljava com 20 flechas (1 pp; volume L), ferramentas de ladrão (3 po; volume L).
Volume: 04, 2L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
Última edição por DragonKing em Qua Dez 15, 2021 11:54 am, editado 1 vez(es)
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Re: GUARDIÕES DA CHAMA ETERNA - FICHAS
Akari
Ancestralidade e Herança: Humano Biografia: Discipulo Marcial Idiomas: Comum. Classe e Nível: Monge 1; Tamanho: Médio; Tendência: Neutro e bom Traços: Humanos; Divindade: -- Etnia: Tianes; Nacionalidade: Tian Xia; Local de Nascimento: Minkai; Idade: 17 anos Gênero de Pronomes: Masculino; Altura: 1,70m; Peso: 70 kg.
For 10 (0), Des 18 (+4), Con 16 (+3), Int 12 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (0)
CD de Classe: 17 (10 + 4 Des + 3T)
Velocidade: 9 metros.
Classe de Armadura: 19 (10 + 4 Des + 5E ) [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: E; LEVE: T; MÉDIA: X; PESADA:
Fortitude: +6 (1 Con + 5E); Reflexos: + 9 (4 Des + 5E); Vontade: +6 (1 Sab + 5E)
Pontos de Vida: 21
Foco: 1
Resistências e Imunidades:
Percepção: +4 (1 Sab + 3T)
Golpes Corpo a Corpo
Arco curto - +7 / +2 - 1d6 - d10 mortal
Arco longo - +7 / +2 - 1d8 - d10 mortal
Golpes à Distância
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: ; AVANÇADAS: ; ATAQUES DESARMADOS: T;
Perícias: Acrobatismo +7, Atletismo +3 , Furtividade +7, Natureza +4,,Saber da guerra +3, Sobrevivência +4.
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Ancestralidade 1°: Ambição natural (disparada de ki)
Talentos de Perícias:
Biografia: Discípulo marcial -queda do gato r.
Talentos Gerais:
Corrida
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1°: (1) Ancestralidade e biografia, proficiências iniciais, punho
poderoso, rajada de golpes, talento de monge ( Postura da arquearia monástica)
Inventário:
PC: 0; PP: 4; PO: 1; PL: 0.
Arco Curto, Arco Longo, 50 Flechas, Roupa de Explorador, Poção de Cura
Volume: 3.7; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For
DragonKing- Nível 4
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