Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Kaito sensei Qui Abr 15, 2021 2:03 pm

Aaravos e Toruk também são acordados com o alerta de Ian.

Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 N1wnWbM
Graças a Wynna... Digo, muito suspeito isso.

Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Sair de noite nunca ser bom em ilha...

Alex e Dim ficam de olho em Hamuul e Turyn. Os dois pareciam estar dormindo profundamente encostados na árvore, cada um usando um fino cobertor.
Enquanto isso, Ian se aproxima do local aonde Lince estava, ao lado dos outros dois, querendo ver se havia alguma pista do paradeiro da kemono. Contudo, ele não consegue ver absolutamente nada. Era quase como se a garota nem estivesse estado naquele lugar. Ian ficou tão consternado com este fato, que acabou não se atentando com seus arredores.
De repente, ele sente algo gelado encostar em seu flanco. Ao olhar para o lado, viu que havia o cano de uma arma encostado em seu corpo. A arma saía do meio do cobertor de Turyn. O anão se aproveitou que o caçador estava de costas para a fogueira e em sua frente para evitar ser visto pelos demais. Ele fala baixinho, sem nem olhar para Ian, fingindo que ainda estava dormindo.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Ranulp10
Não se mexa e nada de gracinhas, ou terá um buraco tão grande que ficará sem tripas. Agora fale para seus amigos que está tudo bem e para voltarem a dormir.

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Mapinh11

Off* Esta situação foi gerada pelo 6 que Ian tirou no teste. Sorry...
Alex e Dim tem direito a um teste de Percepção para perceberem o que está acontecendo entre Turyn e Ian.
O que vocês fazem?

O que vocês fazem?

Status: Clique aqui

NPCs:

Toruk é um Ajudante do Tipo Combatente. Em um ataque Corpo-a-Corpo é possível gastar 1 PM para adicionar 1d6 à FA (com chance de crítico). Somente um jogador pode se beneficiar disso por rodada.

Aaravos é um personagem controlado pelo mestre.[/quote]
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Ian de Kayalla

Mensagem por Kaidre Sáb Abr 17, 2021 8:56 pm

Ao se aproximar, Ian constatou que Lince parecia sequer ter estado naquele local. O andarilho ficou surpreso com essa possibilidade e foi surpreendido pela arma do anão em seu flanco.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- Entendo. Então Lince ter desaparecido era apenas uma isca?

Sussurrou ao anão sem se mover.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Ranulp10
Devia se preocupar mais consigo mesmo do que com a Lince... Agora faça logo o que te mandei!

Ele dá uma cutucada forte em Ian com o cano da arma, não chega a machucar, mas dói. O rapaz fecha um dos olhos em curta expressão de dor enquanto segura um gemido de protesto.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- Como quiser. Domínio!

Então o andarilho cria uma distorção espaço temporal, ampliando as sombras rapidamente até engolirem tudo que as toca.
No instante seguinte todos os escolhidos por Ian estão de pé em meio a uma floresta escura.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- Bem vindos ao meu domínio. Essa é minha zona de caça.

Ele pega o seu arco e saca uma flecha mirando contra o minotauro.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- Eu trouxe vocês aqui porque confirmei minhas suspeitas. O trio está planejando algum truque sujo. Lince desapareceu sem deixar rastros, Turyn apontou sua arma contra mim e por fim, Hamuul não é seguidor de Allihanna.


Uso a Área de Batalha para pegar o minotauro, levando comigo Aaravus, Toruk, Dim e Alex.
Escolho H+1, A+2, AE sem custo.
1 PM turno.
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por DiceScarlata Dom Abr 18, 2021 5:31 pm

SHIRATO MONOGATARI
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 20w1HuJ

*Shirato já estava de pé, quando percebeu de longe a arma na nunca do aliado. As suspeitas estavam corretas. Eis que então o mundo se distorce ao seu redor e se vê com Ian apontando o arco para o minotauro deitado. Agiu imediatamente*

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 OPqf9h9
-Shirato Jujutsu Ryu... Dim no Kamae...

*O ruivo se lançou em uma investida rasante em direção ao inimigo, deslizando no chão como se este fosse escorregadio. Montou por cima do minotaurou e o girou pelo chão, trocando de posições e indo parar em suas costas. Ali, fechou as pernas em seus braços e tronco e passou aplicou um mata-leão em sua garganta, o mantendo travado completamente*

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 OPqf9h9
-Tetsu no tejou..(algemas de ferro)

*Sorriu e encarou os aliados*

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 OPqf9h9
- Acho que alguém nos dará respostas...E... EI, IAN!! ONDE ESTAMOS??? QUE DIABOS É ISSO? BRUXARIA??

*Cara de assustado*


1 pm pra aceleração
2 movimentos para aproximar e montar
ataque: imobilizar 14. 1 pm

sucesso.

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por ShionSinX Qua Abr 21, 2021 5:12 am

Enquanto estava de olho nos arredores e nos dois encostados na árvore, subitamente a cenário ao redor muda. Ele ouve Ian gritar "domínio", e então eles estavam em outro local. Ainda era uma mata, mas era diferente e mais sombria. Alex já havia presenciado algo parecido no passado, era um tipo de plano pessoal, como o que existe dentro da sua bolsa.

Ian continua, explicando a situação com o trio enquanto se preparava para atacar o único inimigo presente, que não havia se movido ainda.

Dim rapidamente vai para cima do minotauro, o imobilizando. Agora era tarde para voltar atrás, mesmo se estivessem errados. O melhor era resolver o problema o quanto antes, e para isso se livrar do inimigo e depois lidar com o próximo parecia o correto.

Alex põe a mão no ombro sobre a capa que vestia e se concentra por um momento, fazendo sua imagem ficar borrada. Então puxa Maken da bainha e aponta a lâmina para o alto. Sua jóia começa a brilhar em tom laranja e pequenos fios de fogo escorrem dela, ganhando volume rapidamente e tomando forma, como se fossem pequenas asas, quatro delas, cada uma do comprimento de um braço. Com a lâmina coberta em chamas, ele ataca.

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 LdAkFME
-Honõ no Ha!

Contra outros alvos ele faria um movimento vertical, a fim de cortar o alvo ao meio, mas não queria isso. Ele usa a lâmina de lado, que se estica até o alvo que não parecia poder fazer nada para se defender.

OFF:
ShionSinX
ShionSinX
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Kaito sensei Qui Abr 22, 2021 2:47 pm

Em um instante todos os presentes com exceção do anão são transportados para o Domínio de Ian. Toruk fica bem assustado, enquanto Aaravos parece admirar a técnica.

Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Onde Toruk Estar? Floresta escura não parecer floresta de Ilha! Amigos ajudar Toruk!

Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 N1wnWbM
Interessante... Muito parecido com magia espacial, mas parece outra coisa ainda... Interessante.

Hamuul por sua vez abre os olhos em espanto. Assim como o anão, ele estava fingindo estar dormindo.

Hamuul
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Tauren10
Por Alihanna! Que feitiçaria é essa? Turyn, cadê você?!

Ele iria se levantar, mas Dim foi muito rápido e o imobilizou com um mata-leão perfeito.

Hamuul
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Tauren10
Me solte covarde maldito, ou verá a força de Alihanna!

Ele se debate e tenta se desvencilhar do lutador, mas não consegue de maneira alguma. Em seguida Alexander se aproxima, e com a espada mágica engolfada em chamas, dá um golpe certeiro usando o lado sem gume da espada, bem na cara do minotauro. Vocês escutam aquele chiado característico de calefação e sentem o cheiro de pele e carne queimada. O minotauro por sua vez só sente dor e tontura pela força absurda do ataque. Dim que o estava segurando, sentiu todo o corpo do minotauro tremer com o choque do impacto e sentiu o mesmo corpo duro e musculoso ficar mole, como se tivesse perdido suas forças. Sangue escorre da boca de Hamuul e ele tomba para frente, fraco e debilitado, mas ainda consciente.

Hamuul
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Tauren10
A-Alihanna me abandonou... Assim como Tauron me abandonou também...

O que vocês fazem?

Status: Clique aqui

NPCs:

Toruk é um Ajudante do Tipo Combatente. Em um ataque Corpo-a-Corpo é possível gastar 1 PM para adicionar 1d6 à FA (com chance de crítico). Somente um jogador pode se beneficiar disso por rodada.

Aaravos é um personagem controlado pelo mestre.[/quote]
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por ShionSinX Sex Abr 23, 2021 10:12 am

Ao ouvir as palavras do minotauro, Alex dá um suspiro. Talvez nem tudo que Ian disse seja verdade, mas era tarde pra se preocupar com isso, e não parecia um detalhe importante a fé dele. Ainda com a espada em mãos, ele anda na direção do inimigo e fala

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 LdAkFME
- Bem, sabemos que Lince sumiu e que Turyn estava ameaçando Ian. Tem algo mal contado nessa história, mas acho que ninguém aqui quer derramar sangue em vão, então que tal nos contar o que está acontecendo? Turyn já me disse que vocês tinham algum plano pessoal por trás de tudo isso. Na pior das hipóteses isso pode livrar a sua pele de consequências mais graves.

OFF:
ShionSinX
ShionSinX
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Ian de Kayalla

Mensagem por Kaidre Dom Abr 25, 2021 8:31 pm

Uma vez que Hamuul estava imobilizado, Ian abaixou seu arco e deixou que Alex e Dim tomassem conta da situação.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- Esse espaço em que estamos é uma manifestação da floresta onde cresci. Minha avó é uma dríade devota de Allihanna. Quando sai de casa ela me deu esse arco feito do ganho de sua árvore. Com ele eu posso criar esse espaço paralelo de tempo acelerado. Aqui eu conheço o terreno como a palma da minha mão. Aqui eu sou o senhor da caça. Mas quando sairmos a arma de Turyn estará apontada contra mim novamente. Sendo assim, gostaria de pedir ao colega Araavus que me auxiliasse com uma proteção se possível.
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por DiceScarlata Qua Abr 28, 2021 4:09 pm

SHIRATO MONOGATARI
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 20w1HuJ

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 OPqf9h9
-Um consegue nos teleportar para um mundo próprio e o outro tem uma espada de fogo... QUE QUE EU TO FAZENDO AQUI??W.

*Mesmo assim, Dim manteve firme o aperto, como uma serpente, suas pernas e braços haviam se fechado perfeitamente ao redor do corpo do inimigo. Quanto mais forçasse, mais seria esmagado*

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 OPqf9h9
- Melhor responder o espadachim, minotauro.. Não concordo com tortura, mas também não me oponho a ver traidores sofrerem.

*Blefou*

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Kaito sensei Qui Abr 29, 2021 2:50 pm

Toruk é tranquilizado um pouco pela explicação de Ian, mesmo não tendo entendido direito.

Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Toruk não entender magia, mas entender que magia ser de amigo. Apenas avisar Toruk antes para Toruk não assustar.

Ian pediu para Aaravos algum tipo de proteção mágica para evitar ser ferido.

Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 N1wnWbM
Acho que isso poderá ajudar...

Ele tira do manto o que parece ser uma larva roxa e rotunda. Ele a esmaga na mão enquanto fala palavras incompreensíveis. Seus olhos ficam negros, como se fossem buracos sem fundo na face. Em seguida ele joga sobre Ian o que sobrou da larva, que agora era pura gosma. Ao tocar seu corpo, a gosma brilha em um tom roxo claro e se espalha pelo corpo do caçador, o envolvendo por completo, na forma de uma fina camada brilhante. Tocando em si mesmo, Ian percebe que essa camada de gosma brilhante é dura, agindo quase como uma armadura.

Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 N1wnWbM
Não sei se isso será suficiente para parar totalmente o tiro, mas com certeza vai te proteger da morte certa.

Hamuul percebe que está derrotado e não demonstra resistência. Alex lhe convence a falar sobre o plano.

Hamuul
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Tauren10
Tsc... Regozijem infiéis. Sua tática covarde de me separar dos demais e me atacarem em cinco funcionou e derrotaram o grande Hamuul.

Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 N1wnWbM
Mas só dois te atacaram...

Hamuul
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Tauren10
Humpf... Como recompensa do seu feito, direi o que sei. Nosso plano é capturar o filhote dourado, vivo ou morto. Não sei os detalhes do plano, apenas que Lince iria cuidar de tudo e dar o sinal para irmos embora. Meu trabalho era só segurar vocês até o sinal, caso atrapalhassem. Agora me soltem seus covardes!

Ian gastou 1 PM para manter a área de batalha ativa por mais um turno. Ele também está recebendo A+5 de proteção mágica.
O que vocês fazem?

Status: Clique aqui

NPCs:

Toruk é um Ajudante do Tipo Combatente. Em um ataque Corpo-a-Corpo é possível gastar 1 PM para adicionar 1d6 à FA (com chance de crítico). Somente um jogador pode se beneficiar disso por rodada.

Aaravos é um personagem controlado pelo mestre.
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por ShionSinX Sex Abr 30, 2021 4:39 pm

Ao ouvir o minotauro, Alex fala

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 LdAkFME
- Era mais ou menos o que eu imaginava, só não sabia que vocês já tinham conhecimento de tal espécime raro por aqui. Não os culpo por querer lucrar com isso, mas jamais permitiria que ponham em risco um filhote. Se vocês quisessem abater os adultos como propus teriamos feito em grupo, com meu apoio total.

- Agora, se você reconhece que perdeu e não tentar nos impedir de parar tal plano, se é que está em condições, sua vida estará a salvo e não guardarei ressentimento, afinal também sou um aventureiro atrás de recompensas. Contanto que o alvo esteja a salvo no fim de tudo isso, claro, se não... posso não me responsabilizar por meus atos.

Agora se dirigindo aos demais, ele continua

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 LdAkFME
- Ian, você disse que o tempo é acelerado aqui, podemos repetir isso contra Turyn e então ir atrás da gata depois? Não seria muito tarde, certo?
ShionSinX
ShionSinX
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por DiceScarlata Seg maio 03, 2021 6:28 pm

SHIRATO MONOGATARI
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 20w1HuJ

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 OPqf9h9
-C-Covarde??.

*Dim praticava a auto-defesa. Para esse tipo de artista marcial, fugir, se esconder ou enganar eram táticas que faziam parte do "sobreviver" . Viver no fim do dia era vencer. Mesmo assim, ao ser chamado de covarde, seu lado competitivo como lutador aflorou e sentiu seu rosto avermelhar e a testa encher de veias*

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 OPqf9h9
-Quer me enfrentar no mano a mano, bisteca tapistana??? VOCÊ QUER??.

*Dim estava prestes a soltá-lo, mesmo indo contra sua lógica e prioridade*

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Ian de Kayalla

Mensagem por Kaidre Sáb maio 08, 2021 12:01 am

Hamuul começou a reclamar sobre a deusa que o abandonou e a covardia cometida pelo grupo. Então Ian se abaixou para falar próximo a ele.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- Olha amigo bovino, se te serve de consolo, eu sabia que vocês três estavam mentindo desde o início. Minha família inteira é devota de Allihanna. Não tinha como eu não perceber que o que você pregava não tinha nada haver com o que Allihanna ensina. Agora, se você considera enganar os outros um ato de coragem, então você com certeza está transbordando.

Em seguida o andarilho olhou para Dim e comentou.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- Você tem certeza que quer descer ao nível desse cara? Cair em uma provocação tão barata? Receber o reconhecimento dele é tão importante assim? Mesmo depois de tudo que ele fez, ou tentou fazer? Não sei quais são os valores e princípios que te guiam, mas preste bem atenção para ter certeza que está caminhando pra frente e não pra trás.

Concluindo o pensamento reflexivo que queria deixar em Dim, o arqueiro voltou até Alex e o demais para terminar sua explicação.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- É bem como falei. Nesse espaço isolado, o tempo corre mais rápido. Cada segundo lá fora são dez aqui dentro. Isso é o máximo que consigo acelerar por enquanto. No entanto, acho que é mais que suficiente para pegarmos Turyn.
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Kaito sensei Ter maio 11, 2021 2:29 pm

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 LdAkFME
- Era mais ou menos o que eu imaginava, só não sabia que vocês já tinham conhecimento de tal espécime raro por aqui. Não os culpo por querer lucrar com isso, mas jamais permitiria que ponham em risco um filhote. Se vocês quisessem abater os adultos como propus teriamos feito em grupo, com meu apoio total.

- Agora, se você reconhece que perdeu e não tentar nos impedir de parar tal plano, se é que está em condições, sua vida estará a salvo e não guardarei ressentimento, afinal também sou um aventureiro atrás de recompensas. Contanto que o alvo esteja a salvo no fim de tudo isso, claro, se não... posso não me responsabilizar por meus atos.

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 OPqf9h9
-Quer me enfrentar no mano a mano, bisteca tapistana??? VOCÊ QUER??.

O minotauro não faz menção de resistir. Afinal não tinha nem forças para isso.

Hamuul
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Tauren10
Humpf... Turyn é quem cuida das negociações e serviços. Ele disse que o cliente da vez queria um filhote. Por isso os adultos não nos importavam.
Eu gostaria de impedi-los sim... Mas minhas forças atuais não me permitem. E quanto ao desafio guerreiro de cabelo de fogo: Assim que me recuperar podemos acertar as contas.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- Olha amigo bovino, se te serve de consolo, eu sabia que vocês três estavam mentindo desde o início. Minha família inteira é devota de Allihanna. Não tinha como eu não perceber que o que você pregava não tinha nada haver com o que Allihanna ensina. Agora, se você considera enganar os outros um ato de coragem, então você com certeza está transbordando.

Nesta hora o minotauro fica claramente irado.

Hamuul
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Tauren10
EU ACREDITO EM ALIHANNA SIM!

Ele tenta se desvencilhar de Dim mais uma vez e dá um solavanco, mas sem força alguma ele apenas cai para frente, com o focinho na terra.

Hamuul
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Tauren10
Eu acredito sim... Assim como um dia acreditei em Tauron. Eu era um devoto fervoroso do deus da força. Eu sempre acreditei que o forte deveria tanto dominar quanto proteger os mais fracos. Eu achava que meu deus, lider do panteão, era invencível... mas ele não era. Quando ele caiu, eu me senti sem chão. Eu não tinha mais um deus para servir, mas não podia simplesmente largar aquilo que acreditei na vida inteira. Por isso comecei a servir Alihanna, pois ela deseja manter a ordem da natureza. E não é a coisa mais natural na selva a lei do mais forte?

Hamuul fala para Ian, quase como implorando por uma resposta ou validação de sua teoria.

Ian gastou 1 PM para manter a área de batalha ativa por mais um turno. Ele também está recebendo A+5 de proteção mágica.
O que vocês fazem?

Status: Clique aqui

NPCs:

Toruk é um Ajudante do Tipo Combatente. Em um ataque Corpo-a-Corpo é possível gastar 1 PM para adicionar 1d6 à FA (com chance de crítico). Somente um jogador pode se beneficiar disso por rodada.

Aaravos é um personagem controlado pelo mestre.
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Ian de Kayalla

Mensagem por Kaidre Qui maio 13, 2021 1:53 pm

Novamente o minotauro fazia suas queixas,apresentando seu ponto de vista ligeiramente distorcido. Não era como se o andarilho não entendesse o que o levou a essa crença, mas ela estava definitivamente contra os ensinamentos da Deusa.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- Eu disse que o que você prega vai contra os ensinamentos de Allihanna. A lei da selva é a do mais apto. Se fosse do mais forte apenas as maiores criaturas iriam prosperar.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- O que Allihanna prega é o convívio harmonioso com a natureza, gratidão pelas dádivas da terra e respeito aos nossos irmãos menos instruídos, que nos dão sua carne para fornecer nosso sustento e sobrevivência.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- Caçar para sobreviver, não por esporte. Pegar da natureza o necessário sem prejudicar o delicado equilíbrio do ecossistema.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- Não entenda errado. Não há problema com o progresso. Desde que feito de forma consciente.
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por DiceScarlata Qui maio 13, 2021 11:39 pm

SHIRATO MONOGATARI
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 20w1HuJ

*Dim esperou a conversa. Não detestava o minotauro*

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 OPqf9h9
- Muito bem. Eu o enfrentarei sozinho depois, Hamuul de Alihanna. Agora... Durma.

*E interrompeu gentilmente o fluxo de sangue da veia carótida para o cérebro do servo da natureza. Seu mata leão era perfeito, preciso e ao mesmo tempo delicado, Não houve dor*

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 OPqf9h9
- Vamos cuidar dos outros dois...


Ação: manter a imobilização
1 movimentos de aceleração para causar 10-1 de dano não letal em cada um. Inimigo absorve só com armadura.
1 movimento para aumentar a defesa em +4 (poder de item)
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Kaito sensei Seg maio 17, 2021 3:55 pm

Ian e Alex caminhavam pela mata, tentando não fazer barulho e prestando atenção para ver se descobriam alguma coisa sobre o paradeiro de Lince, mas nada encontraram. Dim usou sua velocidade sobre-humana para chegar até onde eles estavam, sem se preocupar muito em não alertar os dinossauros. Mas mesmo que ele tivesse se preocupado, não faria diferença, pois algo tão inusitado que só poderia acontecer em Galrasia, acontece: um lobo gigante sai do meio da mata na outra margem do rio e salta sobre o grupo de dinossauros, indo em direção ao filhote. Os diplodocus se assustam e se levantam de sopetão. Os grandes pescoços se erguem como pilares gigantes iluminados pela lua. Alguns caem em meio à confusão fazendo a terra tremer.

Enquanto os três viam o caos criado pelas criaturas, no meio das mesmas outra coisa acontecia. Lince que estava abaixada, indo em direção ao filhote, se assusta com a chegada do lobo e a reação dos dinossauros. Ela acaba ficando visível para os três, mas não percebe. Ela apenas encara o lobo com olhar impassível e assume posição de combate. Em uma de suas mãos havia uma grande shuriken e na outra algum tipo de dispositivo na outra. Ela fala baixinho.

Lince
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Ninja_10
Korosu...

Em meio a este caos, um combate violento iria começar.


Anubis está com Megalon Ativo com 3 PM. Está com F3, R4 (20 PV) e +50% na altura. Em relação a ele, os Diplodocus, o Filhote e Lince estão na distancia "Perto".
Os Diplodocus, o Filhote, Lince e Anúbis estão na distancia "Longe" dos demais. E para alcançar Lince, o Filhote e Anubis, devem fazer um teste de Esportes (ou outra perícia desde que justificada) para passar pelos Diplodocus.

Ordem de Iniciativa:
- Ian
- Lince
- Diplodocus


Status: Clique aqui

NPCs:

Toruk é um Ajudante do Tipo Combatente. Em um ataque Corpo-a-Corpo é possível gastar 1 PM para adicionar 1d6 à FA (com chance de crítico). Somente um jogador pode se beneficiar disso por rodada.

Aaravos é um personagem controlado pelo mestre.


Última edição por Kaito sensei em Qui Jul 08, 2021 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Ian de Kayalla

Mensagem por Kaidre Ter maio 18, 2021 6:26 am

Com a situação do minotauro resolvida, o grupo volta a posição inicial. Turyn ainda apontava a arma para Ian, mas parecia mais confuso que qualquer coisa.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- Domínio.

Novamente as sombras se espalham a partir de seus pés, envolvendo e mergulhando todos na paisagem da floresta de Kayalla.


Uso a Área de Batalha para pegar o anão, levando comigo Aaravus, Toruk, Dim e Alex.
Escolho H+1, A+2, AE sem custo.
1 PM turno.
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Kaito sensei Seg maio 24, 2021 2:03 pm

Alex novamente ativa sua técnica e mais uma vez vocês se encontram sua "floresta particular". Aaravos estava fascinado com a magia.

Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 N1wnWbM
Que interessante... O tempo passou tão lentamente no mundo real que foi possível lidarmos com o minotauro e agora com o anão. Fascinante.

Já Toruk estava tão irritado, mas tão irritado, que acaba falando algo que aprendeu no continente.

Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
PUTA O PARIU! Parar de trazer Toruk para floresta estranha, Toruk querer ficar na ilha!

O Anão por sua vez estava claramente perplexo ao se ver em um lugar totalmente estranho e, para piorar, sem nenhum de seus companheiros.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Ranulp10
Seus moherfuckers! Agora vão saber porque me chamam de Turyn Tirocerto.

O anão faz menção de atirar, mas Alex é mais rápido do que ele.

Iniciativas:

1 - Alex - 9
2- Turyn - 8
3- Ian - 8
4- Dim - 7


Ian está com A+5 por causa da magia de Aaravos. Cada um está nos locais demonstrados no mapa. Atacar o anão significa iniciar combate, então será necessário rolar iniciativa.
E então, o que vocês fazem?

Status: Clique aqui

NPCs:

Toruk é um Ajudante do Tipo Combatente. Em um ataque Corpo-a-Corpo é possível gastar 1 PM para adicionar 1d6 à FA (com chance de crítico). Somente um jogador pode se beneficiar disso por rodada.

Aaravos é um personagem controlado pelo mestre.
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por ShionSinX Seg maio 24, 2021 8:59 pm

Assim que voltam pra floresta de Ian, Turyn resmunga e se prepara para disparar.

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 LdAkFME
- Desculpa, mas não posso deixar você fazer isso.

Alex rapidamente saca Maken quando se move para direita, gira sua lâmina no ar e a estica, mirando o braço do anão. Enquanto o movimento é feito sua jóia já começa a soltar chamas, mas é apenas no segundo ataque que estas se completam. Quando a lâmina se retrai do primeiro ataque, ele ergue a espada, as chamas a envolvem por completo e então ele faz um segundo movimento horizontal brusco na direção do alvo, novamente tentando acertar seu braço.

Ele sabe que disparar uma arma-de-fogo com apenas uma mão seria difícil.

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 PfOkHTd
Alex
-Honõ no Ha!

Ele se posiciona daquela forma para não precisar fazer um ataque reto contra o anão, pois assim como foi com o minotauro ele não queria matar seu alvo, e usa a lâmina de lado novamente.

OFF:
ShionSinX
ShionSinX
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Kaito sensei Qua maio 26, 2021 1:47 pm

O Anão estava com o dedo no gatilho. Era apenas questão de milésimos de segundo para o disparo. Mas Alex foi muito mais rápido do que isso. Em um instante ele parecia estar no ponto de partida e no outro ele já estava do lado de Turyn. O anão só teve tempo de virar os olhos em espanto para seu agressor antes de ser atingido por dois ataques fulminantes. O primeiro, no braço, foi forte o suficiente para faze-lo derrubar a arma que apontava para Ian. O segundo o atinge no outro braço que estava rente ao corpo, mas a força é tanta que o anão tem o corpo todo levantado e é jogado para o lado.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Ranulp10
Aaaaargh!

O anão cai no chão inerte, aparentemente inconsciente.


Turyn está inconsciente.
Ian está com A+5 por causa da magia de Aaravos. Cada um está nos locais demonstrados no mapa.
E então, o que vocês fazem?

Status: Clique aqui

NPCs:

Toruk é um Ajudante do Tipo Combatente. Em um ataque Corpo-a-Corpo é possível gastar 1 PM para adicionar 1d6 à FA (com chance de crítico). Somente um jogador pode se beneficiar disso por rodada.

Aaravos é um personagem controlado pelo mestre.
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Ian de Kayalla

Mensagem por Kaidre Sex maio 28, 2021 11:25 am

Mais rápido do que foi capaz de reagir, Alex derrubou o anão com dois golpes precisos.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- Ok. Acho que terminamos.

Agora o objetivo era proteger os filhotes de dinossauro. Ian assume a liderança chamando os companheiros.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 1lghEm4
- Vamos amarrar esses dois e correr em direção aos filhotes. Precisamos encontrar a Lince.


Desfaço a Área.
Quero procurar pistas da Lince próximo aos filhotes.
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por DiceScarlata Seg maio 31, 2021 5:30 pm

SHIRATO MONOGATARI
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 20w1HuJ

*Eles distorciam o espaço e tempo. Apareciam, batiam e recuavam. Era perfeito. Algo ali poderia enfrentá-los *

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 OPqf9h9
- Vou amarrar o coitado, enquanto buscam a felina... Taruk, me ajude

*E usou tecnicas de jujutsu para aplicar imobilização com as cordas*

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por ShionSinX Ter Jun 01, 2021 4:40 am

Quando voltam para a floresta normal, Ian já se prepara para ir onde desconfiava que Lince estaria, atrás do filhote dourado. Dim começa a amarrar os homens desacordados e pede ajuda a Toruk, então Alex decide ir junto com Ian na frente.

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 LdAkFME
- Nós vamos na frente, você vem também Araavos?
ShionSinX
ShionSinX
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Kaito sensei Ter Jun 08, 2021 10:02 am

Quando todos voltam para a "realidade normal", Toruk esbraveja.

Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Parar de levar Toruk para floresta estranha ou Toruk ir embora!

Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 N1wnWbM
Calma Toruk. Era preciso fazer isso para que ninguém fosse ferido.

Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Mesmo assim Toruk não gostar!

O reptiliano para de reclamar a contragosto e vai ajudar Dim a amarrar os sujeitos, o que não foi difícil já que estavam desmaiados. Alex e Ian resolvem ir na frente procurar pelo paradeiro de Lince. Aaravos por sua vez prefere ficar junto à fogueira e aproveita para desativar sua magia.

Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 N1wnWbM
Acho melhor eu ficar aqui de olho nesses dois. Sair perambulando em uma floresta de noite não é o meu forte.

Ian vai seguindo cauteloso, tentando não fazer nenhum movimento brusco que pudesse assustar os dinossauros, enquanto Alex seguia seus passos. Os enormes quadrúpedes nem sequer notam a aproximação dos dois e ficam parados repousando. Entretanto, não há sinal de Lince em parte alguma, o que indicava que ela não tinha ido por esse caminho ou que tinha uma capacidade absurda de se ocultar.

---------------------/-----/-------------------------

ANÚBIS

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 LDmjtJT

Lobos são criaturas raras em Galrasia. Os poucos que existem vivem em uma alcateia reclusa, longe do interior da ilha aonde vivem os lagartos trovão e outras criaturas perigosas. Mas você é diferente. Você é mais forte e sagaz do que os outros lobos, o que te torna apto a caminhar livremente pela ilha. Depois de conquistar as ruínas que lhe deram a capacidade de falar, você passou a usá-la como casa, saindo para caçar quando a fome batia. E foi em uma dessas caçadas que você encontrou um rastro conhecido: o cheiro peculiar deixado por herbívoros, suas principais presas. Você seguiu o rastro e chegou até o rio, aonde encontrou uma manada de grandes dinossauros com pescoço longo. Isso não era um bom sinal, pois você sabia que esses dinossauros são difíceis de se abater pois são enormes e vivem em bandos. Com sorte talvez você conseguisse separar um do bando e mesmo assim teria um grande trabalho para mata-lo. Você ainda ponderava o que fazer quando sentiu um misto de cheiros diferentes. Você já havia sentido um cheiro parecido em alguns esqueletos que você encontrou nas suas ruínas. Um cheiro misto de roupas, metais e poções estranhos a Galrasia. O cheiro de... aventureiros.

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Mapinh12


E então, o que vocês fazem?

Status: Clique aqui

NPCs:

Toruk é um Ajudante do Tipo Combatente. Em um ataque Corpo-a-Corpo é possível gastar 1 PM para adicionar 1d6 à FA (com chance de crítico). Somente um jogador pode se beneficiar disso por rodada.

Aaravos é um personagem controlado pelo mestre.
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Anúbis, o Lobo

Mensagem por Padre Judas Ter Jun 08, 2021 1:42 pm

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 F7iVP1K

Avanço pela mata em busca de comida. Estes têm sido dias solitários e sinto falta do contato com outros. Lobos são seres sociais.

Tenho sonhos estranhos às vezes. Outra vida. Uma vida de duas pernas. Caminhando por uma selva de pedra. "Cidade" me vem à mente. É o lugar onde duas pernas vivem. "Humanos".

Encontro os pescoços longos. Grandes, mas comedores de mato. Eles são muito grandes, mas posso pegar um filhote. Hm... ah, sim, eu vejo um. Dourado. Se destaca. Só preciso afastá-lo dos demais.

Então sinto um cheiro. Familiar. "Aventureiros". Me lembram a "humana" da caverna. Embora o dela fosse mais doce. Vejo que eles parecem aproximar-se dos pescoços longos. Rivais? Decido observar mais um pouco para ver o que farão.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 3 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos