Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Kaito sensei Seg Mar 01, 2021 4:11 pm

Vocês passam a tarde fazendo compras. Alexander demonstrava que era um negociador nato ao lidar com os comerciantes da ilha, que lhe concederam ótimos descontos para os itens comprados, em troca de receberem favores similares no futuro. O sol está se pondo quando vocês retornam para a taverna. Ao contrário de como estava de manhã, a casa agora estava cheia. Vários aventureiros de todos os tipos ocupavam as mesas, comendo, bebendo e se divertindo. Nain e Ornmar não paravam um minuto sequer, atendendo aos pedidos dos clientes. Milo estava atrás do balcão, ajudando Ornmar a fazer as contas. O garoto os cumprimenta quando vocês chegam. Nain vai até vocês, passando habilmente por entre as mesas. Ela lhes informa que a taverna tem quartos disponíveis para a noite, por 5 T$ cada.

Vocês poderão descrever no post o que fizeram de noite (se quiserem conversar com alguém, sugiro que façam pelo Telegram)

-------- Na Manhã Seguinte ---------

Azgher mal havia surgido no horizonte e vocês já estão de pé. Depois de uma boa noite de sono e de tantos preparativos, vocês estavam finalmente prontos para enfrentar a selva (ou pelo mesos acreditavam estar).
Não só vocês, mas vários outros aventureiros também saiam em direção à floresta. Seja por estarem apreensivos ou com sono, todos caminham em uma procissão silenciosa até os grandes portões de madeira que separavam a segurança da cidade dos incontáveis perigos de Galrásia. O portão de madeira maciça de mais de 7 metros estava semi-aberto, de maneira que apenas um aventureiro pudesse passar por vez, que faziam fila indiana para passar. Do outro lado era possível ver as árvores colossais, de mais de 30 metros de altura. Vocês chegam até o local e antes de entrarem na fila, três figuras conhecidas se aproximam de vocês: era Turyn e seus dois companheiros.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Howdy Partners! Que bom que vierum!

Hamuul
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Tauren10
Alihanna os saúda amigos.

Lince que não para de encarar Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ninja_10
Ka...wa... iiiiii...

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Vejo que dexaram o guri pra trás. Mió mermo. Lá fora é muito perigoso pra ele. Mas então... Prontos para irmos salvar o véio?


Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por ShionSinX Ter Mar 02, 2021 1:23 am

Após as compras todos pareciam satisfeitos, e satisfação monetária sempre deixava Alex de bom humor. Ele decide dar uma passada na Taverna do Otiug Barrento antes de ir para seu próprio lar, a fim de trocar algumas palavras com Nain antes da empreitada.

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
- Sei que você está ocupada no momento, mas aqui, fique com isto -- diz ao entregar uma Runa de Hanna pra ela.

- Se algo acontecer com Milo ele pode não conseguir usar a runa para falar comigo, mas é provável que se alguém pegar ele não vai te pegar também, por isso quero deixar com você.

Ao contrário de mais cedo (e das outras vezes...) ele não tenta flertar com ela, mantendo uma expressão séria. Faz um gesto com a mão para Milo, acenando. Continua falando com a anã, em voz baixa.

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
- Caso qualquer problema venha a acontecer nós voltaremos imediatamente, basta avisar com a Runa. Aqui, fique também com uma chave reserva da minha loja. Se precisar fugir com Milo, corra pra lá, entre, tranque a porta e me espere.

Dessa vez ele não bebe, voltando para o Workshop (ainda fechado) para trabalhar durante a noite.

Off:

Antes de dormir, Alex pega alguma comida e água e guarda na sua bolsa especial. Podia levar à vontade, mas não achava que precisaria de tanto; carne não deveria faltar de sua caçada durante a aventura, mas leva bastante água.

-------- Na Manhã Seguinte ---------

Alex se encontra com os demais, inclusive Turyn e seu time, antes de chegar aos portões.

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
- Bom dia companheiros e... - olha estranho para a mulher que repetia a mesma coisa ao ver Aaravos - companheira. Espero que tenham descansado bem e preparado suas armas.
ShionSinX
ShionSinX
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Ian de Kayalla

Mensagem por Kaidre Ter Mar 02, 2021 1:07 pm

O grupo se preparou como pôde, adquirindo suprimentos e equipamentos que consideraram úteis para os perigos que enfrentariam. Quando a noite finalmente veio, eles voltaram ao estabelecimento onde se conheceram. Nain informou sobre a disponibilidade de quartos. Por sorte até aquele momento Ian teve pouco contato com o sexo oposto, portanto seu enjoo não o incomodou tanto. Mas isso provavelmente mudaria a partir do dia seguinte.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 1lghEm4
- Muito obrigado senhorita. Se me derem licença, vou me retirar para meus aposentos por hoje. Boa noite a todos.

Pensando sobre seus recursos limitados, Ian começou a preparar algumas armadilhas para levar consigo durante a missão. Nunca se sabe quando poderiam ser úteis. Tinha adquirido com ajuda de Alex alguns materiais, como rede, arame, arcos comuns, algumas estacas, cordas. Passou as primeiras horas da noite para aprontá-las. Se precisasse levaria pouco tempo para armar. Preparativos concluídos, deitou-se para dormir.

OFF:
EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS
Anel da Queda Suave (5 PE)
Braçadeiras Bélicas (5 PE)
Manto Élfico (10 PE)
Suprimentos

ARMADILHAS MONTADAS
Arame Farpado
Rede
Rede de Arame Farpado
Virote × 2

No dia seguinte voltaram a se encontrar com o trio de antes. Ian percebeu que a menina gata não desviava o olhar de Aaravos, então decidiu que se aproveitaria disso. Manteria distância do conjurador para não precisar lidar com a garota.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 1lghEm4
- Bom dia. Todos prontos?

Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por DiceScarlata Sáb Mar 06, 2021 3:07 pm

SHIRATO MONOGATARI
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 20w1HuJ

*Durante a noite, Dim apenas relaxou em sua estalagem, admirando as braçadeiras de aço argênteo que havia adquirido. Eram leves e cabiam em seus braços com perfeição. Seus movimentos defensivos seriam ainda mais precisos graças a elas. Checou de novo a mochila que possuia, avaliando todos os itens que poderia precisar*

*Satisfeito, se entregou ao sono*


Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
-Sim, Ian, me sinto otimo! Ninguem veio me incomodar, tive um otimo sono e tomei um bom café. Estou pronto!

*Bateu punhos com o armeiro e com o arqueiro e então sorriu ao mago. Ao ver os três que causaram tanta comoção ontem, Dim manteve seu sorriso*


Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Hora de ver o que as selvas de Galrasia tem a nos oferecer hoje, não é trio?

*Então olhou para a runa que representava o avô. Não podia demorar mais, tinha que encontrá-lo rápido*
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Aaravos de Landallas, Mago Meio-Eiradaan

Mensagem por Padre Judas Seg Mar 08, 2021 4:30 pm

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Rp7UlxL

Aaravos havia ido para o quarto, estudou um pouco e foi dormir, deixando as compras ao cargo de um dos colegas.

No dia seguinte chegava ao portão com os outros e encontrava o anão, o minotauro e a garota-gato.
Aaravos de Landallas
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 N1wnWbM
– Bom dia a todos.
Solenemente ignorava a garota que insistia em chama-lo "kauai". Não tinha a menor ideia do que isso significava, mas ela parecia chama-lo muito assim.
Aaravos de Landallas
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 N1wnWbM
– Concordo. Demoramos muito, vamos encontrar o Mestre Thatch.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Kaito sensei Ter Mar 09, 2021 3:41 pm

----------/Anteriormente/-----------

Antes de sair, Alex fala algo para Nain.

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
- Sei que você está ocupada no momento, mas aqui, fique com isto -- diz ao entregar uma Runa de Hanna pra ela.

- Se algo acontecer com Milo ele pode não conseguir usar a runa para falar comigo, mas é provável que se alguém pegar ele não vai te pegar também, por isso quero deixar com você.

A anã olha para o armeiro com uma certa desconfiança. Ela simplesmente não entendia o motivo de tamanha preocupação, mas acaba decidindo aceitar a runa, até para deixar Alex menos preocupado.

Nain
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 97d40410
Está bem Alex, lhe informarei se acontecer algo. Mas não se preocupe: eu e meu pai não deixaremos nada acontecer com Milo, dou minha palavra.

----------/No portão/-----------

Todos aparentam estar prontos para a jornada. O anão fala em nome de seu grupo.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Isso ae! Letis Gou!

Assim vocês entram na fila da saída. Não demora muito e vocês estão do lado de fora, encarando a densa mata e ouvindo toda e qualquer sorte de cantos de pássaros e criaturas. As grandes árvores e arbustos são separados por um caminho estreito, que segue mata adentro. É possível ver volta e meia alguns pequenos vultos na mata: pequenos répteis e mamíferos exóticos que passam de um lado por outro, evitando o contato com vocês.

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 A875204fac7a92f124f78ceb435e6d59

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Não se acostumem com isso... Tirando esse trecho, o resto do caminho é tudo mata fechada e bicho brabo. Falando nisso... Ocês tem um mapa aí, não tem? Podemos dar uma zoiada?

Dim se lembra que ficou com a guarda do mapa. Ele o retira do bolso e dá uma olhada nele.

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Mapa_t10

É um mapa tosco e antigo, tanto que até mesmo a cidade não consta nele. O anão espera sua resposta.

O que você faz?
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por DiceScarlata Qua Mar 10, 2021 3:51 pm

SHIRATO MONOGATARI
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 20w1HuJ

*Aquele era um dilema. Aquela missão era para salvar uma vida. De alguém que poderia valer muito. Não queria causar atritos, mas já ouviu historias de pessoas que mostraram rotas e caminhos e foram traídas em seguida. Era muito cedo para confiar em qualquer um, embora tivesse boas vibrações com o arqueiro e com o armeiro. Respirou fundo e escolheu bem suas palavras*

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
-Mestre anão, não desejo ofendê-lo, mas este mapa me foi dado sobre extrema confiança e pelo menos por agora, quero limitar o número de pessoas que a ele tem acesso. Isso é uma forma de resguardá-los de desconfianças também. Por enquanto, duas pessoas verão o mapa. Eu e o caro Ian, que já me comunicou ser agil  nos ermos.

Turyn claramente fica incomodado com a resposta de Dim. Ele olha para Hamuul e para Lince, mas por fim dá de ombros.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Oshi... Frescura! Mas tá baum. Se virem ae, mas se a gente se perder, vamos querer mais parte da recompensa


Hamuul
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Tauren10
Sinto por não confiarem a Alihanna nosso caminho...

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Obrigado por compreender, mestre anão, mestre minotauro. Pode deixar que nos perdendo ou não, vou compensá-los por isso. Eu prometo.

* Baixa cabeça em mesura. No passado apenas responderia que " querer não é ter", mas era melhor anuviar a situação. Achava engraçado as pessoas acreditarem que confiança se exige e não se conquista. Não condizia com seu modo de vida. Mas honraria sua promessa depois"


Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Por hora vamos ficar juntos e ir com calma. O que importa é salvarmos a vida de um homem. Serei eternamente grato a todos aqui, se conseguirmos.

Turyn fica desconcertado com a atitude de Dim, como se ele não conhecesse a mesura tamuraniana.


Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Whatahell?! Levanta a cabeça rapaz, carece disso tudo não...  

Ele coça a cabeça por cima do chapéu.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Bah... Faz como quisér... Só vejem logo pra onde temos que ir

Ele se vira e vai para o lado do minotauro, mas não fala nada mais.

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- É muito sábio e gentil, mestre anão. Vamos sim. Venha cá, Sr. Ian...

*E com um olhar significativo abre com cautela o mapa para Ian, fitando as expressões em seu rosto, conforme ele vai lendo o mapa.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 1lghEm4
- Muito bem. Vamos ver isso.

Após analisar as possíveis rotas, o andarilho apontou as possibilidades ao lutador.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 1lghEm4
- Acho que nossas duas melhores opções são seguir pelo rio, que é mais rápido. Ou dar a volta entre o vale e a montanha. Podemos seguir em linha reta também, mas o ideal seria descobrir qual rota o avô de Milo usou. Se está vivo deve estar tentando voltar por ela.

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Se todos concordarem..... Vamos em frente!
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por ShionSinX Sáb Mar 13, 2021 12:42 am

Apesar de também ser deixado de lado, Alex não se importou muito com a decisão de Dim, afinal ela era sensata. Ele sabia do renome da família, apesar de não ter interesse direto neles, pelo menos até antes de receber essa missão de resgate. Era uma boa oportunidade.

Ele tenta aliviar o clima, puxando assunto com o anão.

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
- Parece que ficamos de fora, mas chegar no destino é o que conta.

- Talvez seja até melhor, uma coisa a menos pra nos preocupar, já que a nossa especialidade é outra.

E dá dois tapinhas na bainha da espada.

OFF:


O anão dá uma olhada em Alex. Ele olha por cima do ombro dele para ver se os demais não estão olhando e faz um sinal para que ele se abaixe. Assim que Alex o faz, ele fala baixinho.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Você parece ser um rapaz esperto e, pelo que vi antes, tem um bom gosto para armas. É claro que salvar o velho vai ser ótimo, mas a recompensa vai ser apenas um extra, uma mera esmola, se comparado com o esquema em que estamos trabalhando. Se tiver interesse, pode ser que mais tarde conversemos mais sobre.

Ele pisca para você, para ver se entendeu a mensagem.

Alex responde, fazendo uma expressão pensativa.

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
- Entendo, entendo... falemos mais tarde então.

Pelo menos fora do Workshop a especialidade de Alex era combate... e um papo furado. Melhor ainda se fosse conversa fiada de negócios. Ele iria ouvir a proposta do anão e, desde que não fosse contra seus princípios, não ligaria de ter um extra.

Apesar de um negócio lucrativo ser tentador, Alex ainda quer completar a missão e ajudar a família do garoto, pois contatos com alguém importante o ajudariam a longo prazo, o que era mais valioso para ele. Risco alto para recompensa alta não era bem o seu estilo.

Ainda assim, era melhor saber do que se tratava antes de mais nada.

Tinha mais um membro 'excluído', que parecia um nobre analisando as suas vestes. Alex puxa conversa com ele também

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
- E você, Araavos? É um conjurador certo? Não sou familiar com a sua espécie, mas a julgar pelo seu equipamento acho que podemos fazer negócios no futuro também.

Aaravos de Landallas
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 N1wnWbM
— O que você vende?

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
- Eu faço itens mágicos de todos os tipos, então posso produzir o que você necessitar. Com desconto de colega aventureiro se trouxer o material! Desde que não esqueça de fazer propaganda depois, tenho certeza que podemos nos entender no valor.

Alex fala com um largo sorriso.
ShionSinX
ShionSinX
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Aaravos de Landallas, Mago Meio-Eiradaan

Mensagem por Padre Judas Seg Mar 15, 2021 8:41 pm

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Rp7UlxL

A floresta de Galrasia. Tropical. Quente. Úmida.

Muito úmida.

Mas há muitas criaturas interessantes. Eu vejo plantas e animais únicos que não existem em nenhum outro lugar. Alguns nem foram registrados ainda!

Parecia haver um pequeno conflito entre os aventureiros envolvendo o mapa. Não me importo– com minha inteligência e conhecimento estou confiante de que sou capaz de refazer meu caminho de cabeça se precisar. Também posso voltar voando pra cidade se necessário.

Um dos meus novos "colegas" oferece seus serviços.

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
Eu faço itens mágicos de todos os tipos, então posso produzir o que você necessitar. Com desconto de colega aventureiro se trouxer o material! Desde que não esqueça de fazer propaganda depois, tenho certeza que podemos nos entender no valor.

Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 N1wnWbM
Hm... entendo. Um artífice, não é? Claro, podemos negociar. No futuro.

Continuo seguindo em frente.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Kaito sensei Ter Mar 16, 2021 2:54 pm

O grupo decide seguir o caminho do rio. Turyn, Hamuul e Lince estavam bem quietos, talvez chateados por terem sido barrados de ver o mapa. A caminhada não é muito fácil, já que tem muita vegetação rasteira e cipós. O calor e a umidade também incomodam bastante. Vocês as vezes enxergam uma cobra ou criatura rasteijante, mas Ian sempre os avisa de antemão, fazendo com que acidentes infelizes não ocorram.
Vocês percebem também que volta e meia são seguidos por um pequeno grupo de composognatos: pequenos saurídeos carnívoros, bípedes, de 20 centímentros de altura.

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 8058-073-58723400

Eles olham para vocês curiosos, e fogem assim que vocês olham para eles. Provavelmente esperam que vocês deixem cair alguma comida... Ou virem a comida de alguma coisa maior que deixe algum resto para eles.
Em certo ponto do caminho vocês passam ao largo de um precipício, podendo enxergar a beleza do mar verde que é Galrásia.

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Header-Blog-Umwelt

Não demora muito e você escutam rosnados altíssimos ao longe. Vocês também escutam barulhos que parecem trovões, seguidos de tremores de terra. Vocês olham para o horizonte e ao longe, cerca de quilômetros de distancia de onde vocês estão, conseguem ver uma batalha entre duas criaturas colossais: um grande macaco lutando contra o que parecia ser um dinossauro bípede. Os trovões e tremores nada mais eram o resultado dos golpes trocados pelos monstros gigantes.

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 GODZILLAVSKONGS

Turyn e os companheiros param por um tempo para contemplar a luta titânica. O dinossauro claramente estava ganhando a luta, pois era muito mais forte do que o gorila.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Olha o tamanho desses bixo! Mah eu num quero ir pra'quele lado não... Let Them Fight...

Vocês continuam seu caminho, voltando para o meio da floresta. A caminhada demora horas, mas vocês finalmente conseguem ver o rio.

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Rainforest_by_euselia_db3jl1u-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD03NTYiLCJwYXRoIjoiXC9mXC84YWE1ZmE2Ni0zNzU3LTQ4NWQtOWVjNi1lMmRhZDVmOTJjOWNcL2RiM2psMXUtZDJiMmUzZTQtN2I0ZS00NjQ2LWI2ZTMtZGYzMmIzNzk3YjljLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD0xMDI0In1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0

O rio estava há uns 20 metros de vocês e suas águas eram mais do que convidativas naquele calor, mas Ian faz um sinal para todos pararem pois enxergou algo. Na beira do rio, havia uma criatura agachada, bebendo água lentamente. A criatura parece ser humanoide, mas definitivamente não é humana, parecendo um homem-lagarto pequeno, vestindo uma capa preta.

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic

Ele parece não ter notado vocês ainda. Turyn aponta um dos rifles para a criatura e sussurra.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Hehe... Tá na mira o safado...

Ele começa a engatilhar a arma, se preparando para realizar um disparo.

Off*
Turyn vai atirar na criatura, se ninguém impedi-lo.
A criatura não percebeu vocês. Se quiserem se aproximar dela furtivamente, deverão realizar um teste de Furtividade.
O que vocês fazem?
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Ian de Kayalla

Mensagem por Kaidre Qua Mar 17, 2021 9:16 am

O grupo decide seguir pelo rio, onde as chances de encontra comida são maiores em caso de necessidade. Mesmo encontrando animais pelo caminho, fica mais fácil evitá-los. No entanto, no meio do caminho se deparam com uma briga de titãs entre um dinossauro e um macaco gigantes.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 1lghEm4
- Que bom que escolhemos essa rota. Se fossemos em linha reta estaríamos em baixo do pé de um desses dois.

Em seguida pegou seu arco e apontou uma flecha em direção à dupla de gladiadores.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 1lghEm4
- O lagarto está de costas, mas acho que consigo acertar o olho do gorila.

Mas desistiu da ideia. Estava apenas divagando. Voltou a seguir a rota do rio com os companheiros. Algum tempo depois encontraram o que parecia ser um lagarto humanóide bebendo água às suas margens. O anão sacou o rifle e parecia se preparar para abater a pobre criatura. Foi quando Dim interviu, abaixando a arma vagarosamente em direção ao chão para não atingir algum ser vivo.

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Não há razão para atacar, aquilo que sequer nos ameaça..
*Seriedade e aviso na voz*

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 1lghEm4
- Além disso, observe com atenção. Aquele lagarto está usando roupas. Talvez seja inteligente.

Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por DiceScarlata Sex Mar 19, 2021 1:01 am

SHIRATO MONOGATARI
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 20w1HuJ

*Quando a arma aponto, Dim já estava se movendo, quase como um pluma. Sua mão foi ao rifle conforme ele se ajoelhava e o empurrou levemente para baixo. Mas o peso da arma era como toneladas, o fazendo mirar a terra*

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Não há razão para atacar, aquilo que sequer nos ameaça..

*Seriedade e aviso na voz*

Turyn dá uma olhada para Dim, quase como se dissesse com os olhos: AFF, tu de novo?!

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Oshi! E tu quer dar chance pro bicho atacar primero? Vai lá então, faz teu nome

* "Esse cara está começando a me irritar", pensou Dim. "Vou acabar dando uma surra nele", emendou o pensamento

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
-  É muto justo. Eu vou.

Hamuul
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Tauren10
Allihanna prega que temos que ser prudentes... E aqui na natureza, é a lei do mais forte

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- De fato é a lei do mais forte. E os mais fortes protegem também. Por isso, o impedi.

*Firmou território ali, dizendo "sim, sou mais forte que vocês", acreditando nisso com todas as forças. Então seguiu em direção ao lagarto*

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Bom dia , senhor

A criatura se vira para Dim e recua para trás, quase caindo no rio. Ele fala com uma voz rouca e claramente idosa.


???
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Raaaawr! Quem vem lá! Quem falar com Toruk?

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Olá Sr. Toruk. Sou Shirato Dim e estou em uma busca. O que o senhor faz aqui? Está tudo bem?

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por ShionSinX Sáb Mar 20, 2021 4:45 pm

Turyn se prepara para disparar contra a criatura mas é impedido por Dim. Na verdade, se ele não tivesse feito isso Alex iria fazer o mesmo, mas por outros motivos. Ele comenta

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
- Mais calma no gatilho meu amigo, não podemos fazer as coisas as pressas por aqui. Você sabe quanto barulho a sua arma pode fazer, podendo atrair outras coisas pra nós.

- Guarde a munição para bixos grandes, um alvo que se vende por menos do que a sua bala custa não vale a pena.

Ele tenta persuadir o anão de forma que ele pense melhor no futuro também, pro bem do grupo.

OFF:

O minotauro fala o que parece ser um ensinamento da sua fé, mas Alex discorda dele.

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
- Entendo que o mais forte prevalece, mas tem alvos que não valem o esforço. Se nós formos matar tudo que for mais fraco no caminho vamos ficar sem suprimentos antes mesmo de chegar na metade da viagem. Principalmente Turyn e suas balas.

- Escolher bem nossos alvos para ter mais lucro, ignorando o que não nos ameaça. Deixar inimigos fracos para aventureiros fracos.

Ele acena positivamente ao comentário de Dim.

Alex preferia não para e seguir caminho, mas não tenta impedir o colega de falar com a criatura, desde que fosse rápido. Eles tem uma vida mais lucrativa para salvar.
ShionSinX
ShionSinX
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Aaravos de Landallas, Mago Meio-Eiradaan

Mensagem por Padre Judas Ter Mar 23, 2021 1:40 pm

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Rp7UlxL

Sinto a roupa colando no corpo. Pego em minha bolsa um pequeno verme. Concentro-me um pouco e enquanto a criatura seca e morre minhas roupas secam, meu suor evapora e o ar ao meu redor torna-se muito mais confortável.

Noto as pequenas criaturinhas nos seguindo. Hm... elas podem ser excelentes espécimes... mas são tão arredias.

Esse lugar... é belíssimo, devo dizer. Agora que não estou derretendo com o calor e a umidade, posso realmente apreciar a paisagem. Sim, sem parentes chatos, sem cobranças sociais, sem fãs me perseguindo por onde quer que eu vá. Liberdade!
Lince que não para de encarar Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ninja_10
Ka...wa... iiiiii...
Aff... quero dizer, parece que tenho pelo menos uma fã. Então vem a luta entre dois titãs.

Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 N1wnWbM
Fascinante. Bem, é evidente que o lagarto vencerá.

Finalmente chegamos ao rio e vejo alguém se ajoelhando para pegar água. Veste roupas, deve ser inteligente. Ótimo, um nativo! Talvez possamos conversar e...
Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Hehe... Tá na mira o safado...
Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 N1wnWbM
Quê?

Felizmente Dim detém o selvagem. Que é isso, sair atirando nas pessoas assim? É louco?
Lince que não para de encarar Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ninja_10
Kawaiiii...
Reviro os olhos. São todos loucos. Dim se aproxima para conversar com o homem-lagarto e vou junto, fazendo uma leve mesura em cumprimento.

Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 N1wnWbM
Saudações, sou Aaravos.

Espero que ele responda à pergunta de Shirato.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Kaito sensei Ter Mar 23, 2021 2:32 pm

O lagarto olha para Dim e os demais. Ele parece estar bastante na defensiva, como um animal acuado, mostrando os dentes e garras. Mas logo ele muda a postura, pois percebe que vocês não são Theras e a princípio não parecem querer atacá-lo (ele não viu o anão apontando a arma para ele).


Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Vocês não serem lagartos trovão. Serem povo do continente!

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Olá Sr. Toruk. Sou Shirato Dim e estou em uma busca. O que o senhor faz aqui? Está tudo bem?


Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Eu morar aqui. Vagar em ilha, já que irmãos lagartos trovão não gostar de Toruk, por Toruk ter ido pro continente e aprendido muitas coisas. Vocês dar coisas para Toruk? Toruk pode ajudar a viver em ilha.

Enquanto os demais falavam com o Thera, Alex conversava com Turyn.

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
- Mais calma no gatilho meu amigo, não podemos fazer as coisas as pressas por aqui. Você sabe quanto barulho a sua arma pode fazer, podendo atrair outras coisas pra nós.

- Guarde a munição para bixos grandes, um alvo que se vende por menos do que a sua bala custa não vale a pena.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Não se preocupe rapaz... Bala aqui é o que não falta. E alertar os outros é o que essas "coisas" aí fazem de melhor. Você vê um e quando se dá conta, tem mais de mil em cima de você. Melhor prevenir do que remediar.

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
- Entendo que o mais forte prevalece, mas tem alvos que não valem o esforço. Se nós formos matar tudo que for mais fraco no caminho vamos ficar sem suprimentos antes mesmo de chegar na metade da viagem. Principalmente Turyn e suas balas.

- Escolher bem nossos alvos para ter mais lucro, ignorando o que não nos ameaça. Deixar inimigos fracos para aventureiros fracos.

Minotauro e anão se entreolham (enquanto a gata continua olhando para Aaravos).

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Tá bem rapaz, vou te dar um voto de confiança porque o argumento foi bom. Mas se essa cobra te morder depois, não me culpe.

Eles saem das folhagens e também se apresentam a Toruk.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Howdy Partner! Como cê tá amiguinhu?

Esta é uma parte de roleplay e conversa. Sugiro que as perguntas direcionadas a Toruk sejam feitas no Telegram, para dar mais celeridade.
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por DiceScarlata Ter Mar 30, 2021 1:16 pm

SHIRATO MONOGATARI
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 20w1HuJ


Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Muito prazer Torul. Aprender coisas novas sempre é bom. Estamos em uma busca Toruk, buscando salvar uma vida. Qualquer sabedoria que puder nos dar, será bem vinda... Não sei bem que tipo de coisas lhe dar, apesar.

*Shirato revirava a própria bolsa de viagem, ponderando no que poderia ser útil para o pequeno*


Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Toruk gostar de coisas do continente. Qualquer coisa do continente que dar para Toruk, Toruk ficar agradecido. Buscando salvar uma vida você dizer? Vida da ilha ou vida do continente?

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Voda do continente, perdida na ilha .


Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
vida do continente não durar muito na ilha... Não conhecer caminhos e ir para lugar perigoso. Igual velho e amigos que Toruk viu. Eles irem para lugar perigoso. Toruk nunca mais ver eles

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Esse velho... Quando o viu Toruk ? Como é esse lugar perigoso?  o que tem lá?

*Tirou uma ração de sua mochila e ofereceu*


Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Posso lhe dar comida do continente, o que acha?.

Assim que você saca a comida e oferece, Toruk a pega com rapidamente e começa a comer vorazmente.



Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
*Nhoc, Nhoc* Comida do continente! Melhor que carne de pescoço longo!

Depois de satisfeito, ele fala.


Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Toruk ver velho tem dias. Velho e amigos irem para vila de Toruk. Vila de Toruk ter chefe Tamatoa. Tamatoa não gostar de pessoa do continente, por isso expulsar Toruk. Além disso velho ir por Vale onde fogo e raio falam. Lá muito perigoso.

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Pode nos guiar? Lhe darei mais comida e coisas se o fizer. Que tal? .

Toruk para um pouco com a proposta de Dim e coça a cabeça com as garras. Até que enfim se decide


Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Tá bem! Toruk ir com cabelo de fogo e amigos. Toruk só pedir para não ir por vale e não entrar em vila. Tamatoa falar que matar Toruk se Toruk voltar pra vila.

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Trato feito, Toruk .

*Sorriu para os demais. Principalmente, ao anão*


Diplomacia: 1
sucesso!!
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Ian de Kayalla

Mensagem por Kaidre Ter Mar 30, 2021 8:04 pm

Enquanto Dim conversa com o nativo, Ian verifica o perímetro em busca de ameaças. Ele faz o reconhecimento das redondezas em busca de criaturas selvagens, mas felizmente não encontra nenhum perigo próximo.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 1lghEm4
- Acabo de verificar os arredores. Não há nada perigoso por perto. Por enquanto. Conseguiu conversar com nosso amigo?


Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Kaito sensei Sex Abr 02, 2021 12:00 pm

Turyn estava claramente incomodado com o sorriso de Dim. O lutador tinha conseguido convencer o Thera a guiá-los e o anão não parece ter gostado disso. Quando Ian pergunta se Dim havia conversado com Toruk, Turyn é que responde no lugar.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Num só conversô como vai trazer ele junto e guiar a gente...

Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Isso! Isso! Toruk guiar vocês. Toruk levar amigos para a vila, mas Toruk não entrar vila. Amigos vir por caminho que Toruk mostra... Mas antes amigos esperar Toruk terminar de comer.

Vocês aproveitam a deixa para almoçar também e descansar um pouco à beira do rio. Após a refeição e um breve descanso, o Thera começa a guiá-los, os levando por uma rota ao largo do rio. A caminhada não é tão fácil, pois o chão está coberto de pedras lisas e cheias de musgo. As horas passam e Azgher começa a se despedir no céu. Vocês chegam até uma região mais aberta, sem tantas árvores ao redor do rio, que por sua vez estava em um trecho mais largo, mas pouco profundo e com águas calmas. Era o local perfeito para atravessar a vau. Neste momento, vocês escutam as árvores balançarem e a terra treme mais uma vez. Toruk faz um sinal para todos pararem. Em instantes, a cerca de 100 metros de distancia de vocês, o que parecem ser montanhas saem por entre as árvores e adentram no rio

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Diplodocus-mural-mid-res-Mark-Witton-2018_online

Eram diplodocos, saurópodes quadrupedes com grandes pescoços e longas caudas. Em nosso mundo, estas criaturas podiam ter até 29 metros de comprimento, do pescoço à cauda, mas aqui em Galrásia pareciam ter o dobro do tamanho. Haviam mais de dez indivíduos adultos e um pequeno filhote, de escamas douradas.

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Diplodocus

Ao avistá-los Toruk fala para vocês em voz baixa.

Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Ser pescoços longos! Muito mansos e ter carne saborosa. Mas amigos não mexer com eles. Se pescoço longo assustar, sair correndo e esmagar amigos.

Turyn e os outros três olham fascinados para as criaturas. Eles se afastam um pouco de vocês e fazem aquela típica formação de "briefing de esportes" em que se colocam em um circulo com os braços um nos ombros dos outros e abaixam a cabeça para falar, de forma a evitar serem ouvidos. Depois disso Turyn se aproxima e fala.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Eu e meus cumpadi achamo que esse é um lugar baum pra acampar. Se esses bichões ae são mesmo amigáveis, vão servir de escudo para quaquer predador que aparecer.

Toruk pensa um pouco, coçando o papo com as garras.

Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Pescoços longos fugir quando ver dente afiado... Não saber se ser boa ideia...

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Maé essa a ideia. Se ficarmo na direção certa, os bichos vão correr para um lado levando os carnívoro com eles e nóis vamo ficar seguro.

Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Agora Toruk Entender! Povo do continente esperto. Por isso Toruk gostar do continente.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
E então partners, o que acham?

Dá para tentar ouvir a conversa dos 3 utilizando alguma perícia/vantagem adequada.

Acampar perto dos diplodocos é um teste de sobrevivência com dificuldade variável:

  • Fácil: montar acampamento sem se preocupar com os dinos
  • Médio: montar acampamenl preocupando com os dinos
  • Difícil: montar acampamento se preocupando com todas as variáveis possíveis (direção do vento, rotas de fuga, etc...)

    Tendo em vista essas informações, o que vocês fazem?

Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por ShionSinX Ter Abr 06, 2021 5:03 pm

O grupo decidia como montar o acampamento e pelo jeito ficariam próximos dos animais. Alex pensa um pouco e diz ao grupo:

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
-Pra falar a verdade, acho que eles dariam uma boa caça. Bastante carne, mesmo que seja só isso. Nós podemos acampar e, quando estivermos de saída, abatemos um ou mais deles.

- Se nos posicionarmos corretamente podemos fazer eles correrem pro lado que quisermos, ficando fora do caminho.

Ele então se volta para o trio de Turyn e fala

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
- E nem pensem em tocar nos filhotes. É só ver o tamanho dos adultos pra saber que eles vão valer mais no futuro. Se alguém tentar ferir eles os grandes podem tentar atacar de volta, dando mais valor pros pequenos do que pra eles mesmos.

- Se isso aconter eu mesmo ataco e deixo um de vocês pra trás.

O anão olha para Alex e fala com um largo sorriso.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Claro, claro! Não queremos que os filhotes se machuquem não é pessoal?

O minotauro e a gata acenam com a cabeça concordando com o anão.

Turyn
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ranulp10
Podemos montar o acampamento e amanhã cedo abatemos um deles, o que acha?

Alex apenas acena a cabeça de volta. Ele notou um filhote diferente e tem certeza que alguém como Turyn teria notado também. Iria ficar de olho nele.
ShionSinX
ShionSinX
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Ian de Kayalla

Mensagem por Kaidre Ter Abr 06, 2021 10:55 pm

Ian segue com o grupo tendo Toruk como guia. Chegaram em um excelente lugar para acampar. Tinham água, comida e uma boa vista. Mas logo foram surpreendidos por uma manada de diplococos. O thera logo explicou o que sabia sobre as criaturas e a cadeia alimentar do lugar.

A ideia de passarem a noite ali logo surgiu do trio. A ideia não era de todo ruim, exceto por um detalhe.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 1lghEm4
- A única falha nessa ideia é "SE" ficarmos na direção certa. Você consegue prever para que lado essas criaturas irão fugir? Uma pisada desse bicho vai fazer mais que estragar um fim de semana.

O andarilho olhou ao redor um pouco.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 1lghEm4
- Num ambiente como esse e com essas criaturas por perto,o lugar mais seguro para ficarmos seria o topo das árvores. Lá o tal dente afiado não deve nos alcançar e os pescoços longos não devem nos incomodar. Fora isso, a única opção mais segura seria ficar em uma gruta.

Mas ao olhar bem o minotauro, Ian percebeu que sua ideia também não seria bem aceita.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 1lghEm4
- Mas vejo que minha ideia também não agrada ao colega. Então vou ver pelos arredores onde seria o local mais seguro no solo. Acho que sob essas condições, um lugar com árvores mais próximas umas das outras para evitar a aproximação dessas criaturas. E mesmo assim estou com receio. Acho que prefiro acampar longe desses seres.


Teste de Sobrevivência Difícil: 6
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por DiceScarlata Qui Abr 08, 2021 10:24 pm

SHIRATO MONOGATARI
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 20w1HuJ


Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Humm... Não me oponho a lutar contra uma dessas criaturas. Eu na verdade anseio por isso. Se quiser, posso tentar derrubar e imobilizar um deles. Não sei se consigo na real, mas acredito no meu estilo.

*Sentou-se no galho de uma árvore, depois de ajudar com sua parte na montagem do acampamento. Encarou as belas criaturas, imaginando sua força e seu instinto de sobrevivência. Como lutariam? Seu estilo o protegeria deles? Queria saber**

Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Posso ir na frente e conter um deles, então vocês atacam. Mas se preferirem apenas seguir adiante, também estou de acordo

*Sorriu para Toruk e se espreguiçou, fechando os olhos para relaxar um momento, mas se mantendo atento aos arredores*

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Kaito sensei Sex Abr 09, 2021 5:45 pm

Depois de discutirem sobre a ideia de Turyn, vocês acabam decidindo acampar por ali mesmo. Ian faz os preparativos para montar o acampamento, mas mal começa e já percebe que não será uma tarefa fácil: o local é úmido, com pouca visibilidade e com criaturas titânicas a poucos metros de distancia. Aquele DEFINITIVAMENTE não era o melhor lugar para se acampar.
O sol se foi e a noite se fez presente.
A noite em uma floresta tropical não é muito fria, mas a umidade e roupas molhadas somadas à brisa noturna poderiam causar hipotermia. Sabendo disso Ian tenta acender uma fogueira, uma das coisas que sabia fazer de cor e salteado, mas ele não estava conseguindo devido à não ter encontrado madeira seca. A frustração na face dele era nítida. Aaravos se aproxima dele e lhe fala.

Aaravos
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 N1wnWbM
Permita-me... XABLAUSER

Dizendo isto, o elfo lança uma pequena bola de fogo de uma de suas mãos, acendendo a fogueira.

Lince
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Ninja_10
Atatakai...


Vocês tentam se acomodar ao redor da fogueira da melhor maneira que o péssimo terreno permitia. Hamuul, Lince e Turyn ficam juntos e apenas acomodam suas coisas em uma árvore e se sentam ao redor dela. Toruk resmunga por ter que deitar no chão duro e úmido.


Toruk
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Add-ons%24Reign_of_the_Lords_Portraits%24images%24portraits%24other%24magic
Toruk ter saudade de coisa macia para dormir do continente... Como ser nome? Ca-ma?


Enquanto isso, Aaravos lança uma magia que cria uma espécie de tapete que flutua a alguns centímetros do chão, aonde ele consegue se deitar.
O tempo passa e vocês conseguem ouvir os sons ao longe da sinfonia da floresta: grunhidos, cantos, uivos... Era possível se ouvir praticamente todo o tipo de som. Além da fogueira, a pouca luz da lua permitia que vocês vissem a silhueta dos grandes diplodocos, que se deitaram e se aninharam uns ao redor dos outros. As estrelas também estavam belíssimas naquela noite.

As horas se passaram e vocês se revezaram em turnos para dormir. Bem quando era a vez de Ian vigiar, ele percebe uma coisa: Lince havia sumido! Literalmente sumido, pois em um minuto parecia que ela estava com Hamuul e Turyn e de repente "puff", havia desaparecido.

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Mapinh10

O que vocês fazem?

Status: Clique aqui

NPCs:

Toruk é um Ajudante do Tipo Combatente. Em um ataque Corpo-a-Corpo é possível gastar 1 PM para adicionar 1d6 à FA (com chance de crítico). Somente um jogador pode se beneficiar disso por rodada.

Aaravos é um personagem controlado pelo mestre.
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Ian de Kayalla

Mensagem por Kaidre Seg Abr 12, 2021 10:21 am

Assim que chegou sua vez de fazer a vigília, Ian deu falta da menina gata. Olhou ao redor e não conseguiu encontrá-la. Precisaria verificar o local onde ela estava repousando antes de tirar qualquer conclusão, mas talvez apenas tivesse ido ao toalete. Mesmo assim, o normal seria avisar. Então dirigiu-se a Alex e Dim e os cutucou.

Ian de Kayalla
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 1lghEm4
- Gente, acorda um segundo. A tal da Lince sumiu. Vou ver se a encontro. Podem ficar de vigia até eu voltar?


Teste de Rastreio Difícil: 6
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por ShionSinX Ter Abr 13, 2021 7:19 am

Apesar das más condições, o grupo decide montar um 'acampamento' no local, usando o melhor da licença poética possível, afinal era apenas uma fogueira com eles ao redor. Apesar de extremamente desconfortável, era o suficiente para se livrar da umidade de suas vestes.

Alex aproveita a ocasião de calmaria para tomar conta de sua arma. Como não havia usado a mesma ainda tudo que precisava no momento era passar um óleo especial na lâmina, que apesar do material ela ainda era suscetível a exposição à humidade. Tanto de mais quanto de menos causa desgaste em qualquer equipamento. Mesmo sendo algo simples ele toma o seu tempo, com movimentos leves, as vezes olhando em ângulos diferentes só pra ter certeza que nenhuma dobrinha da arma ficara sem ser cuidada.

Quando fica satisfeito, o que leva certo tempo, ele a guarda novamente. O sol já estava se pondo então ele aproveita para pegar um manto mais grosso da sua bolsa especial e se enrola no mesmo. Mantém o tempo todo os olhos no grupo de grandes animais mais a frente, afinal seria um problema se eles viessem na direção que estavam, e também pra ter certeza que ninguém tentaria nenhuma 'gracinha'.

Quando é sua vez de dormir ele apenas se encosta em uma árvore próxima. Estava um pouco cansado pela andança mas nada grave. É então que Ian o acorda, dizendo que a mulher gata havia sumido.

Alex
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 LdAkFME
- Certo.

Responde de forma direta e curta a Ian.

Ele se levanta e toma uma posição melhor, de olho nos companheiros dela. Talvez não fosse nada, mas ele não gostava da atitude do anão, que parecia não pensar duas vezes antes de levantar a sua arma pra tudo que se move no mato. Se eles não tomassem nenhuma atitude estranha era difícil acreditar que a gata faria algo sozinha, e ele não acredita que ela colocaria seus próprios companheiros em risco.

OFF:
ShionSinX
ShionSinX
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por DiceScarlata Qua Abr 14, 2021 6:50 pm

SHIRATO MONOGATARI
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 20w1HuJ


Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- Hum?? Oi? O que?.

*Shirato Dim se encolhera perto do fogo, algumas vezes até se queimando no processo de descansar. Ainda que fosse um adepto da autodefesa, havia baixado completamente a guarda, desligado sua percepção e se entregado ao sonho de um dia ser campeão na arena de Tapista*

*Então foi despertado por Ian. Sentou-se com uma cara de acabado. Sentou e abraçou os joelhos*


Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
- T-tá... Vai com cuidado cara..

*Olhou o anão e o minotauro e então sussurrou para Alex*


Shirato Dim
Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 OPqf9h9
-Será que ela foi ao banheiro? Ou algo a pegou?  

*Aos poucos ia se tornando mais ciente da situação e ficara de pé, se espreguiçando e alongando. Olhou para Turok dormindo ali no canto e sorriu. Esperava que nada de ruim acontecesse...*

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2555

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida. - Página 2 Empty Re: Tormenta Alpha - A Busca pela Cidade Perdida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos