Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON]

5 participantes

Ir para baixo

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Empty Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON]

Mensagem por Padre Judas Seg Set 11, 2023 8:46 pm

Tormenta ALPHA: Demo Edition
Kobolds Não Me Mordam!

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] 9XlFNZV


Iniciando sequência...
Estabelecendo conexões neurais...
Carregando jogo...
Bem-vindo ao Tormenta ALPHA: Malpetrim DEMO Edition!

A imagem renderizou, conexões sinápticas foram estimuladas para criar odores. Diante dos jogadores a imagem de uma cidade surgiu. Colorida, bonita, amigável. A brisa marinha refrescava e animava o espírito.

Eles haviam sido sorteados para jogarem uma versão demo de Tormenta ALPHA, podendo jogar uma missão específica. Cada grupo sorteado recebeu uma pequena missão e a deles se chamava "Kobolds Não Me Mordam!"

Por isso não é surpresa quando escutam um grito feminino.

Logo atrás de algumas árvores próximas é possível ver a origem: uma centaura está cercada por quatro kobolds! (Para surpresa de zero pessoa.)

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] U5lVZbf

Centaura
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] PCibJVX
Não fiquem parados aí só olhando! Me ajudem!

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1169

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Empty Re: Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON]

Mensagem por DiceScarlata Seg Set 11, 2023 10:14 pm

#ARTESMARCIAIS! JOGAR É TREINAR!

@Scarlata
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] R5peUOw
- PO! AI SIM! JOGO QUE COMEÇA COM AÇÃO, É UM BOM JOGO!!

*Quem gritava era um pequeno sprite, uma fada diminuta de não mais de 30 cms, cabelos vermelho-escuro, quase rosados, usando roupas sociais, estilo inglesas e com asas esverdeadas. Golpeou seus pequenos punhos um contra o outro e voou em direção as criaturinha. No meio do caminho seu corpo começou a brilhar*

@Scarlata
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] R5peUOw
- MAHOUJUTSU! ICHI NO KATA!!! MAHOUKOBUSHI!!

*E então, com cem vez o seu tamanho, um punho gigantesco, feito inteiramente de magia, surgiu ao lado de @Scarlata. Sem cerimônia atacou o primeiro kobold que encontrou com força total*


@Scarlata
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] R5peUOw
- UHUL!!



teste de compra: rolei 1, falha crtica.

Teste de ataque:  Ataquei usando luta + 1 pm para magia. Por ser fada, gasto -2 pms.
Ou seja,  o equivalente a 3 pms gastos com a vantagem magia, por 1 pm.  P+3.

Resultado: 14 (sem critico) .
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2551

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Empty Re: Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON]

Mensagem por Kaito sensei Ter Set 12, 2023 2:30 pm

Carlos estava super ansioso. Ele até havia marcado suas férias para coincidir com o lançamento do famigerado Tormenta Alpha (mesmo que fosse só uma demo).
Ao finalmente conseguir logar no jogo sua personalidade se transforma. Ele não era mais o assalariado chato e reclamão. Naquele mundo virtual ele seria igual a um protagonista de um seriado antiguíssimo que adorava desde a infância. Por isso usou o nick de Jiraiya, o incrível ninja!

Ele customizou seu personagem para ser o mais parecido possível com um ninja: Um Shinobi Shozoku azul escuro (roupa ninja "padrão") com máscara cobrindo o nariz e boca, mas deixando os cabelos à mostra. Não conseguiu admirar muito a bela paisagem do jogo, pois ele já começou frenético com uma centaura pedindo por ajuda. Ao ver a moça ficou um pouco arrependido por não ter feito outra raça que não fosse humana, mas agora já era. Ele olha para os kobolds e vê que uma fada se adianta e ataca com um socão mágico. Não podia ficar para trás de uma fadinha. Ele corre em direção a um dos kobolds com a mão direita na ninjato em suas costas.

Jiraiya
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Dobengal_profile
Não o perdoo!

Ele puxa a espada em um movimento de arco, atingido a criatura de cima para baixo.

Tentativa de aumentar meu inventário: resultado 8 - FALHA
Uso um movimento para chegar perto do Kobold e Ataco usando a perícia Luta: Resultado 15
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Empty Re: Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON]

Mensagem por Dthanatus Qua Set 13, 2023 12:37 am

A espera finalmente acabou, ser sorteado para o beta foi realmente divertido, depois de tanto tempo se dedicando somente ao trabalho e estudos era hora de alguma diversão.

A experiência realmente era inovadora, ao ponto de ser assustador. Fazer um juggernaut Montanhês era um desafio, uma build ofensiva lenta nunca é a melhor opção, mas quem se importa!?

Quando a centaura grita por ajuda, a pequena montanha de músculos se move.

--"Esses kobolds são muito feios, parece que tão ao contrário."

Num passo curto, o punho gigante do Esmagador irradia uma leve aura de sangue e ele esmaga pra baixo na cabeça do primeiro bicho que aparece na frente.

Esmagador usa Forte (4pv) e faz um ataque:
@Dthanatus rolled:
(2 + 3) + 4 = 9
Dthanatus
Dthanatus
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Empty Re: Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON]

Mensagem por Kaidre Qua Set 13, 2023 3:46 pm

Finalmente tinha em mãos a versão Demo de Tormenta Alpha. Mal podia acreditar que tinha sido sorteado para participar do teste Beta. Ouviu falar do jogo através de seus amigos e resolveu participar do sorteio por influência deles, mas jamais imaginou que conseguiria.
Estava muito ansioso para jogar, então correu para se conectar. E então viria a parte mais importante do jogo, a customização do personagem. Pegou várias dicas no grupo de discussão com seus amigos e já tinha uma certa ideia de como faria a distribuição de seus pontos. Deixar o personagem com uma aparência legal tomaria mais seu tempo que a construção em si.
Terminado a etapa inicial, era hora de embarcar na aventura. O cenário carregou e era lindo. Mal podia acreditar em todas as sensações que o jogo proporciona. Estava admirado. Mas enquanto caminhava deu de cara em uma parede invisível. Aquele era o limite do cenário. Bem, era de se esperar de uma Demo. Então apenas começou a desejar que a versão final tivesse uma pegada mais sandbox.
De repente, a calmaria é quebrada pelo grito de socorro de uma centauro. Logo imaginou que deveria ser legal, e talvez desafiador, jogar com uma raça não completamente humanoide.
Os demais jogadores que estavam consigo logo partiram para ação, então imaginou que deveria fazer o mesmo. Sacou sua arma, carregou sua munição e logo usou uma das habilidades em que investiu para melhorar sua precisão.

Arks D. Noah
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] F4afba2260042464adc9740fe95053f8
- Cuidado aí grandão!

Seus companheiros pareciam ser um ninja, uma pequena fada e “o incrível Hulk”. Não achava que precisaria se preocupar com a fada, dado seu diminuto tamanho, mas ficou curioso para saber como seria jogar reduzido. O ninja também não parecia que seria atingido acidentalmente por seu projétil. Quanto ao “Hulk”, esse sim era um alvo grande e fácil de atingir mesmo sem querer.
Então, fez o disparo. Já estava impressionado com armas de fogo em um jogo com temática medieval fantástica, mas a fidelidade do coice da arma foi inesperada.

Estou considerando que estamos à luz do dia, então estou em perda.
Assombrado = 4

Gasto 2PM para Ataque Especial Preciso.
FA= 1d+H4+2(ágil)
d = 4
FA= 10


Para defender, usarei a Defesa Especial Esquiva por 2 PMs
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Empty Malpetrim

Mensagem por Padre Judas Seg Set 25, 2023 7:29 pm

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] 9XlFNZV


Os players saltam com rapidez diante das criaturinhas, que são derrotadas muito rapidamente. Estando em tão poucos números, não são suficientes pra enfrenta-los.
Centaura
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] PCibJVX
Muito bem, vocês provaram que servem pra alguma coisa, então devo agradecê-los. Sou Penélope, xamã em treinamento de Allihanna. Preciso de ajuda para resgatar meu irmão, que foi capturado em um covil de kobolds em um local que tenho dificuldades em chegar.

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1169

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Empty Re: Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON]

Mensagem por Kaidre Qua Out 04, 2023 7:09 pm

O combate acabou rapidamente, com apenas um ataque de cada jogador. Bom, era o esperado do primeiro desafio do jogo. Sua função era guiar os jogadores e não representar um desafio real.
Já a NPC que estava sobre ataque se apresenta como Penélope. Mas, por quê lhe deram uma personalidade tão arrogante? Independente da razão, era o único NPC que tinham para interagir e provavelmente a única missão que tinham permissão de realizar por agora.

Arks D. Noah
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Ffc2ed2be78ea8d252f7d24cd9767c65
- Será que os kobolds droparam algo?

Vasculhou o local do abate em busca de drops. Depois voltou-se para a centaura.

Arks D. Noah
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Ffc2ed2be78ea8d252f7d24cd9767c65
- Não vejo problema em ajudar. E vocês, o que dizem?

Questionou aos demais.

Sinceramente, estava curioso para saber como a programação responderia a uma negativa, mas o objetivo era testar o jogo e reportar bugs. Em outra ocasião veria se o sistema exclui a missão ou se há insistência.

Teste de Percepção:1d6+H
Resultado: 6+4 (crítico)
Final: 14

Itens:
- Cura Menor (teste de compra inicial)

Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Empty Re: Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON]

Mensagem por Kaito sensei Qua Out 11, 2023 10:36 am

Centaura
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] PCibJVX
Muito bem, vocês provaram que servem pra alguma coisa, então devo agradecê-los. Sou Penélope, xamã em treinamento de Allihanna. Preciso de ajuda para resgatar meu irmão, que foi capturado em um covil de kobolds em um local que tenho dificuldades em chegar.

Jiraiya
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Dobengal_profile
Para "alguma coisa?" Eu sirvo para mais do que alguma coisa! Afinal sou um ninja, o Sucessor de Togakure, Jiraiya!

Jiraiya faz uma pose extravagante com as duas mãos juntas formando um "selo de Naruto". Ao finalizar a pose, uma explosão de fumaça vermelha surge atrás dele, causada por uma bomba de fumaça que ele jogou furtivamente antes de se apresentar.

Jiraiya
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Dobengal_profile
Não se preocupe, iremos salvar seu irmão. Não irei perdoar as criaturas que o raptaram!

Ele mantém a pose, do jeito mais bizarro possível.

Vou gastar 1 PM para usar Ninjutsu para usar bomba de fumaça só para fazer a cena xD
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Empty Re: Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON]

Mensagem por DiceScarlata Qui Out 19, 2023 12:35 am

#ARTESMARCIAIS! JOGAR É TREINAR!

@Scarlata
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] R5peUOw
- Bora lá... CAVALA HAHAAHAHAHAHAH Brincadeira moça, to contigo, vamo, vamo.!

*Bateu suas azitchas e foi voando em direção ao grupo. Pousou no lombo da centaura e a deixou guiar*

@Scarlata
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] R5peUOw
- Quanto XP será que dá a quest? Quero dar porradas mais fortes...

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2551

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Empty Covil dos Kobolds

Mensagem por Padre Judas Sáb Out 28, 2023 9:13 pm

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Wc7MjnE


Todos conseguem perceber quando, ao se aproximarem da centaura para conversar, Esmagador666 não os seguiu. Ao olhar para trás, eles vêm o "boneco" fazendo uma dancinha estranha.


Infelizmente os kobolds não haviam dropado nada – eram muito fracos para isso. Penélope acena diante da apresentação dos demais.
Penélope
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] PCibJVX
Muito bem, vamos lá! Mas antes, fiquem com isso.
Ela dá a cada um uma maçã, que surge no inventário e, ao ser marcada, identifica um item incomum que é tanto Cura Menor quanto Energia Menor (restaura 5 PV e 5 PM). Então ela os guia por um curto caminho, cerca de um minuto no mundo real, mas equivalente à uma hora no jogo (já que a relação de tempo era de 1 min:1 hora em TA). Esmagador666 havia sido deixado para trás – se o jogador retomasse o controle do personagem, poderia tentar encontra-los e alcança-los depois, usando a comunicação pelos headphones.

Então chegam a um paredão rochoso – a centaura havia dito que tinha "dificuldades", mas a verdade é que seria impossível para ela subir aquilo. Somente um humanoide (ou alguém que voa) poderia ter chances de escalar e entrar na caverna que era visível alguns metros acima.
Penélope
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] PCibJVX
Bem, é lá em cima, por favor tragam meu irmão de volta. Caso se machuquem podem voltar aqui que estarei aguardando. Com ajuda da Deusa da Natureza consigo remendar vocês.
Entretanto, quando começam a subir dois kobods acima começam a atirar pedras com fundas. Devido à distância é fácil desviar, mas dificulta a subida e pode envolver algum dano ao se aproximar.

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1169

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Empty Re: Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON]

Mensagem por Kaito sensei Ter Out 31, 2023 3:43 pm

Jiraiya fica triste que ninguém deu a devida atenção para sua apresentação gloriosa, mas não iria deixar isso abate-lo. Ele vai se aproximar da centaura quando percebe que o Esmagador está fazendo uma dancinha. O ninja até tenta chamar a atenção do outro jogador acenando com a mão, mas sem sucesso.

Jiraya
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Dobengal_profile
Talvez seja algum tipo de treinamento secreto...

Ele pega a maçã da centaura, a agradecendo. Logo estava seguindo-a até o local onde deveriam fazer a missão. Ele escuta o comentário da fadinha.

@Scarlata
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] R5peUOw
-  Quanto XP será que dá a quest? Quero dar porradas mais fortes...

Jiraya
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Dobengal_profile
O verdadeiro XP são os amigos que fazemos no caminho.

Após a breve caminhada ao se deparar com o paredão, Jiraiya coça o queixo como se estivesse pensando, sendo que na verdade ele estava vendo sua lista de skills. Logo ele encontra algo que lhe parece ser útil. Ele toma impulso e dá um grande salto, de vários metros de altura. No ar, ele puxa uma cordinha de sua roupa e em suas costas se abre uma estrutura parecida com uma pipa gigante. Usando as correntes de ar a seu favor, ele manobra a pipa indo em direção à caverna.

Jiraya
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Dobengal_profile
Ninpou: Tako no Jutsu

Vou gastar 2 PMs para usar Ninjutsu: Pipa - Uso um movimento para saltar para Longe e uma ação para abrir a pipa.
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Empty Re: Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON]

Mensagem por Kaidre Qua Nov 01, 2023 6:03 pm

A exceção de Esmagador, os demais aceitaram a missão e seguiram a centaura. Ela entrega a cada um uma maçã que funciona como item de cura e leva o grupo até um paredão rochoso que tinha uma caverna alguns metros acima. De fato um centauro teria grandes dificuldades em subir aqui. Mas isso logo trouxe a Noah uma dúvida.

Arks D. Noah
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Ffc2ed2be78ea8d252f7d24cd9767c65
- Seu irmão está realmente lá em cima? Estou curioso para saber como kobolds tão pequenos levaram um centauro lá pra cima. Mas principalmente, estou curioso sobre como vamos descê-lo.

Enfim, mal se aproximam do paredão e alguns kobolds aparecem para atirar pedras lá de cima. Noah olha para seus companheiros para ver o que iam fazer. Na verdade, iria falar com Jiraya e ver qual estratégia usariam já que o outro companheiro era uma fada, mas o mesmo logo começou a voar com uma pipa.

Arks D. Noah
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Ffc2ed2be78ea8d252f7d24cd9767c65
- Francamente. Será que eu deveria ter escolhido ter asas?

Noah então saca sua pistola e mira contra os kobolds no alto.

Arks D. Noah
Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Ffc2ed2be78ea8d252f7d24cd9767c65
- Poderia se afastar um pouco, senhorita Penélope? Seria ruiml se a senhorita se ferisse com alguma dessas pedras.


Assombrado = 5

Gasto 2PM para Ataque Especial Preciso.
FA= 1d+H4+2(ágil)
d = 3
FA= 9

Para defender, usarei a Defesa Especial Esquiva por 2 PMs

Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON] Empty Re: Tormenta ALPHA: Kobolds Não Me Mordam! [ON]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos