Os Novos Piratas
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Os Novos Piratas
Última edição por Aldenor em Sex Jan 26, 2024 7:05 am, editado 4 vez(es)
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Localização : Curitiba
Re: Os Novos Piratas
Apam
Ancestralidade e Herança: Humano Versátil; Biografia: Sobrevivente da Tempestade; Idiomas: Taldane (Comum) e Varisiano; Classe e Nível: Clérigo 4; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e Neutro; Traços: Humano, Humanoide; Divindade: Besmara; Etnia: Varisiano; Nacionalidade: Varísia; Local de Nascimento: Estradas varisianas; Idade: entre 25 e 30; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,60m; Peso: 60 kg
For 10 (+0), Des 14 (+2), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 18 (+4), Car 14 (+2)
CD de Classe: 20 (Sab + T)
Velocidade: 7,5 metros
Classe de Armadura: 18 (+2 Des, +0 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D.
Fortitude: +9 (Con + E); Reflexos: +8 (Des + T); Vontade: +12 (Sab + E).
Pontos de Vida: 44
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +10 (Sab +T)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +8 (1d4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Rapieira +8 (1d6 Pf; 1M; espada; acuidade, desarmar, mortal d8)
Adaga +8 (1d4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Golpes à Distância
Adaga +8 (1d4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: Rapieira T.
Perícias:
Saber de Clima +6 [T], Sobrevivência +12 [E], Religião +10 [T], Atletismo +6 [T], Medicina +12 [E], Saber de Navegação +6 [T]
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil
Talento 1º: Ambição Natural
Talento 1º: Truque Mágico Adaptado (Exemplar Ancestral)
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Ancestralidade e biografia, conjuração divina (preparação de magia flexível), divindade (Besmara), doutrina (enclausurado), fonte divina (curar), proficiências iniciais
Característica 2º: Talento de clérigo, talento de perícia
Característica 3º: Incremento de perícia (Sobrevivência E), magias de 2º nível, segunda doutrina, talento geral
Característica 4º: Talento de clérigo, talento de perícia
Talento de classe 1º: Iniciado de Domínio (Destruição), Magia de Alcance (Ambição Natural)
Talento de classe 2º: Dedicação de Conjurador Flexível
Talento de classe 4º: Mãos Curandeiras
Arquétipo livre:
Nível 2: Dedicação de Médico
Nível 4: Visita de Médico
Talentos de Perícia:
Biografia: Forrageador
Nível 2: Medicina de Batalha
Nível 4: Recuperação Contínua
Talentos Gerais:
Versátil: Cirurgia Arriscada [Perícia]
Nível 3: Exemplar Ancestral
Ataque de Magia: +10 (Sab + Treinado)
CD de Magia: 20 (10 + Sab + Treinado)
Tradição Mágica: Divina (flexível)
Espaços de Magia por Dia
Truque [5]; 1° [2]; 2º [2]
Truques Mágicos: Emplastro curativo, escudo místico, luz, needle darts, rousing splash
Magias de 1º nível: Curar, bolha de ar
Magias de 2º nível: Respirar na água, restauração
Magias de Foco: 1
Pontos de Foco: Brado de destruição
For 10 (+0), Des 14 (+2), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 18 (+4), Car 14 (+2)
CD de Classe: 20 (Sab + T)
Velocidade: 7,5 metros
Classe de Armadura: 18 (+2 Des, +0 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D.
Fortitude: +9 (Con + E); Reflexos: +8 (Des + T); Vontade: +12 (Sab + E).
Pontos de Vida: 44
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +10 (Sab +T)
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +8 (1d4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Rapieira +8 (1d6 Pf; 1M; espada; acuidade, desarmar, mortal d8)
Adaga +8 (1d4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Golpes à Distância
Adaga +8 (1d4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: Rapieira T.
Perícias:
Saber de Clima +6 [T], Sobrevivência +12 [E], Religião +10 [T], Atletismo +6 [T], Medicina +12 [E], Saber de Navegação +6 [T]
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil
Talento 1º: Ambição Natural
Talento 1º: Truque Mágico Adaptado (Exemplar Ancestral)
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Ancestralidade e biografia, conjuração divina (preparação de magia flexível), divindade (Besmara), doutrina (enclausurado), fonte divina (curar), proficiências iniciais
Característica 2º: Talento de clérigo, talento de perícia
Característica 3º: Incremento de perícia (Sobrevivência E), magias de 2º nível, segunda doutrina, talento geral
Característica 4º: Talento de clérigo, talento de perícia
Talento de classe 1º: Iniciado de Domínio (Destruição), Magia de Alcance (Ambição Natural)
Talento de classe 2º: Dedicação de Conjurador Flexível
Talento de classe 4º: Mãos Curandeiras
Arquétipo livre:
Nível 2: Dedicação de Médico
Nível 4: Visita de Médico
Talentos de Perícia:
Biografia: Forrageador
Nível 2: Medicina de Batalha
Nível 4: Recuperação Contínua
Talentos Gerais:
Versátil: Cirurgia Arriscada [Perícia]
Nível 3: Exemplar Ancestral
Ataque de Magia: +10 (Sab + Treinado)
CD de Magia: 20 (10 + Sab + Treinado)
Tradição Mágica: Divina (flexível)
Espaços de Magia por Dia
Truque [5]; 1° [2]; 2º [2]
Truques Mágicos: Emplastro curativo, escudo místico, luz, needle darts, rousing splash
Magias de 1º nível: Curar, bolha de ar
Magias de 2º nível: Respirar na água, restauração
Magias de Foco: 1
Pontos de Foco: Brado de destruição
Última edição por Aldenor em Qui Fev 08, 2024 8:14 am, editado 4 vez(es)
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
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Re: Os Novos Piratas
Caeran
Ancestralidade e Herança: Humano Versátil; Biografia: Criminoso; Idiomas: Taldane (Comum), Varisiano e Infernal; Classe e Nível: Ladino 4; Tamanho: Médio; Tendência: Ordeiro e Neutro; Traços: Humano, Humanoide; Divindade: Nenhuma; Etnia: Taldano; Nacionalidade: Cheliax; Local de Nascimento: Coroa-do-Oeste; Idade: 20 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,80m; Peso: 73 kg
For 12 (+1), Des 18 (+4), Con 12 (+1), Int 12 (+1), Sab 10 (+0), Car 14 (+2)
CD de Classe: 20 (Des + T)
Velocidade: 9 metros
Classe de Armadura: 21 (+4 Des, +1 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D.
Fortitude: +7 (Con + T); Reflexos: +12 (Des + E); Vontade: +8 (Sab + E)
Pontos de Vida: 44
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +8 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Rapieira +1 +11 (1d6+4 Pf; 1M; espada; acuidade, desarmar, mortal d8)
Adaga +10 (1d4+4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Golpes à Distância
Arco curto +10 (1d6 Pf; 1+M; arco; 18m; recarga 0; mortal d10)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: arco curto, espada curta, porrete rapieira.
Perícias:
Furtividade +10 [T], Acrobatismo +12 (+13)* [E], Atletismo +7 [T], Dissimulação +10 [E], Medicina +6 [T], Performance +8 [T], Sobrevivência +6 [T], Saber de Navegação +7 [T], Sociedade +7 [T], Ladroagem +12 [E]
* +1 por bracelete do ímpeto
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil
Talento 1º: Ambição Natural
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Ancestralidade e biografia, ataque furtivo +1d6, ataque surpresa, esquema de ladino (ladrão), proficiências iniciais, talento de ladino, talento de perícia.
Característica 2º: Incremento de perícia (Acrobatismo E), talento de ladino, talento de perícia
Característica 3º: Incremento de perícia (Dissimulação E), negar vantagem, talento geral, talento de perícia
Característica 4º: Incremento de perícia (Ladroagem E), talento de ladino, talento de perícia
Talento de classe 1º: Descobridor de Armadilhas, Esquiva Ágil (Ambição Natural)
Talento de classe 2º: Golpe Desequilibrante
Talento de classe 4º: Avaliação de Batalha
Arquétipo Livre:
Nível 2: Dedicação de Duelista (Saque Rápido)
Nível 4: Aparada de Duelo
Talentos de Perícia:
Biografia: Contrabandista Experiente
Nível 1: Camarada
Nível 2: Mente na Minha Cara
Nível 3: Mentiroso Charmoso
Nível 4: Queda do Gato
Talentos Gerais:
Versátil: Veloz
Nível 3: Gerente de Trabalhadores
For 12 (+1), Des 18 (+4), Con 12 (+1), Int 12 (+1), Sab 10 (+0), Car 14 (+2)
CD de Classe: 20 (Des + T)
Velocidade: 9 metros
Classe de Armadura: 21 (+4 Des, +1 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D.
Fortitude: +7 (Con + T); Reflexos: +12 (Des + E); Vontade: +8 (Sab + E)
Pontos de Vida: 44
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +8 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Rapieira +1 +11 (1d6+4 Pf; 1M; espada; acuidade, desarmar, mortal d8)
Adaga +10 (1d4+4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Golpes à Distância
Arco curto +10 (1d6 Pf; 1+M; arco; 18m; recarga 0; mortal d10)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: arco curto, espada curta, porrete rapieira.
Perícias:
Furtividade +10 [T], Acrobatismo +12 (+13)* [E], Atletismo +7 [T], Dissimulação +10 [E], Medicina +6 [T], Performance +8 [T], Sobrevivência +6 [T], Saber de Navegação +7 [T], Sociedade +7 [T], Ladroagem +12 [E]
* +1 por bracelete do ímpeto
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil
Talento 1º: Ambição Natural
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Ancestralidade e biografia, ataque furtivo +1d6, ataque surpresa, esquema de ladino (ladrão), proficiências iniciais, talento de ladino, talento de perícia.
Característica 2º: Incremento de perícia (Acrobatismo E), talento de ladino, talento de perícia
Característica 3º: Incremento de perícia (Dissimulação E), negar vantagem, talento geral, talento de perícia
Característica 4º: Incremento de perícia (Ladroagem E), talento de ladino, talento de perícia
Talento de classe 1º: Descobridor de Armadilhas, Esquiva Ágil (Ambição Natural)
Talento de classe 2º: Golpe Desequilibrante
Talento de classe 4º: Avaliação de Batalha
Arquétipo Livre:
Nível 2: Dedicação de Duelista (Saque Rápido)
Nível 4: Aparada de Duelo
Talentos de Perícia:
Biografia: Contrabandista Experiente
Nível 1: Camarada
Nível 2: Mente na Minha Cara
Nível 3: Mentiroso Charmoso
Nível 4: Queda do Gato
Talentos Gerais:
Versátil: Veloz
Nível 3: Gerente de Trabalhadores
Última edição por Aldenor em Sex Jan 26, 2024 12:23 pm, editado 2 vez(es)
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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Re: Os Novos Piratas
Constance, A Noiva
Ancestralidade e Herança: Humana Versátil; Biografia: Retornada; Idiomas: Taldane (Comum), Aklo, Aquan, Jotun, Necril, Alghollthu; Classe e Nível: Maga Necromante 4; Tamanho: Médio; Tendência: Neutra; Traços: Humano, Humanoide; Divindade: Pharasma; Etnia: Taldana; Nacionalidade: Taldor; Local de Nascimento: Oppara; Idade: 25 anos; Gênero de Pronomes: Ela/Dela; Altura: 1,78m; Peso: 64kg
For 10 (+0), Des 10 (+0), Con 12 (+1), Int 18 (+4), Sab 16 (+3), Car 12 (+1)
CD de Classe: 20 (Int + T)
Velocidade: 7,5 metros
Classe de Armadura: 16 (+0 Des, +0 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D.
Fortitude: +7 (Con + T); Reflexos: +6 (Des + T); Vontade: +11 (Sab + E).
Pontos de Vida: 36
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +9 (Sab + T); +11 Iniciativa Aprimorada
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +6 (1d4 Cn; 1M; pugilismo; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Adaga +6 (1d4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Cajado +6 (1d4 Cn; 1M; clava; duas mãos d8)
Golpes à Distância
Adaga +6 (1d4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: D; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: adaga, besta leve, besta pesada, cajado e clava T.
Perícias:
Arcanismo +12 [E], Medicina +9 [T], Religião +9 [T], Ocultismo +10 [T], Saber de Ossuário +12 [E], Saber de Navegação +12 [E], Sociedade +10 [T], Natureza +9 [T], Intimidação +7 [T]
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil
Talento 1º: Ambição Natural
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Ancestralidade e biografia, conjuração arcana, elo arcano (colar com ilustração de marido e filha), escola arcana (necromancia), proficiências iniciais, tese arcana (experimentação metamágica)
Característica 2º: Talento de mago, talento de perícia
Característica 3º: Incremento de perícia (Arcanismo E), magias de 2º nível, talento geral
Característica 4º: Talento de mago, talento de perícia
Talento de classe 1º: Ampliar Magia (experimentação mágica), Magia de Alcance (Ambição Natural)
Talento de classe 2º: Expansão de Truque Mágico
Talento de classe 4º: Ocultar Magia [2º]
Arquétipo livre:
Nível 2: Dedicação de Reanimator
Nível 4: Undying Conviction
Talentos de Perícia:
Biografia: Saber Adicional (Saber do Ossário)
Nível 2: Saber Adicional (Saber de Navegação)
Nível 4: Identificação Rápida
Talentos Gerais:
Biografia: Duro de Matar
Versátil: Iniciativa Aprimorada
Nível 3: Planejador Presciente
Ataque de Magia: +10 (Int + Treinado)
CD de Magia: 20 (10 + Int + Treinado)
Tradição Mágica: Arcana (preparada)
Espaços de Magia por Dia
Truque [7+1*]; 1° [3+1*]; 2º [3+1*]
*+1 magia de necromancia
Truques Mágicos: Pasmar, mensagem, luzes dançantes, toque gélido, detectar magia, mãos mágicas, prestidigitação, escudo místico, emaranhapé, esguicho
Magias de 1º nível: Lubrificar, gavinhas sombrias, animar morto, animar corda, generosidade do necromante, armadura arcana, queda suave
Magias de 2º nível: Bone spray, boneshacker, criar alimento, respirar na água
Magias de Foco: Chamado do túmulo
Pontos de Foco: 1
For 10 (+0), Des 10 (+0), Con 12 (+1), Int 18 (+4), Sab 16 (+3), Car 12 (+1)
CD de Classe: 20 (Int + T)
Velocidade: 7,5 metros
Classe de Armadura: 16 (+0 Des, +0 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D.
Fortitude: +7 (Con + T); Reflexos: +6 (Des + T); Vontade: +11 (Sab + E).
Pontos de Vida: 36
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +9 (Sab + T); +11 Iniciativa Aprimorada
Golpes Corpo a Corpo
Punhos +6 (1d4 Cn; 1M; pugilismo; acuidade, ágil, desarmado, não letal)
Adaga +6 (1d4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Cajado +6 (1d4 Cn; 1M; clava; duas mãos d8)
Golpes à Distância
Adaga +6 (1d4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: D; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: adaga, besta leve, besta pesada, cajado e clava T.
Perícias:
Arcanismo +12 [E], Medicina +9 [T], Religião +9 [T], Ocultismo +10 [T], Saber de Ossuário +12 [E], Saber de Navegação +12 [E], Sociedade +10 [T], Natureza +9 [T], Intimidação +7 [T]
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil
Talento 1º: Ambição Natural
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Ancestralidade e biografia, conjuração arcana, elo arcano (colar com ilustração de marido e filha), escola arcana (necromancia), proficiências iniciais, tese arcana (experimentação metamágica)
Característica 2º: Talento de mago, talento de perícia
Característica 3º: Incremento de perícia (Arcanismo E), magias de 2º nível, talento geral
Característica 4º: Talento de mago, talento de perícia
Talento de classe 1º: Ampliar Magia (experimentação mágica), Magia de Alcance (Ambição Natural)
Talento de classe 2º: Expansão de Truque Mágico
Talento de classe 4º: Ocultar Magia [2º]
Arquétipo livre:
Nível 2: Dedicação de Reanimator
Nível 4: Undying Conviction
Talentos de Perícia:
Biografia: Saber Adicional (Saber do Ossário)
Nível 2: Saber Adicional (Saber de Navegação)
Nível 4: Identificação Rápida
Talentos Gerais:
Biografia: Duro de Matar
Versátil: Iniciativa Aprimorada
Nível 3: Planejador Presciente
Ataque de Magia: +10 (Int + Treinado)
CD de Magia: 20 (10 + Int + Treinado)
Tradição Mágica: Arcana (preparada)
Espaços de Magia por Dia
Truque [7+1*]; 1° [3+1*]; 2º [3+1*]
*+1 magia de necromancia
Truques Mágicos: Pasmar, mensagem, luzes dançantes, toque gélido, detectar magia, mãos mágicas, prestidigitação, escudo místico, emaranhapé, esguicho
Magias de 1º nível: Lubrificar, gavinhas sombrias, animar morto, animar corda, generosidade do necromante, armadura arcana, queda suave
Magias de 2º nível: Bone spray, boneshacker, criar alimento, respirar na água
Magias de Foco: Chamado do túmulo
Pontos de Foco: 1
Última edição por Aldenor em Ter Jan 23, 2024 6:52 pm, editado 5 vez(es)
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O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
- Mensagens : 3395
Localização : Curitiba
Re: Os Novos Piratas
Karmin
Ancestralidade e Herança: Humano Versátil; Biografia: Caçador de Recompensas; Idiomas: Taldane (Comum), 1; Classe e Nível: Bárbaro 4; Tamanho: Médio; Tendência: Neutro; Traços: Humano, Humanoide; Divindade: Nenhuma; Etnia: Ulfeno; Nacionalidade: Coroa do Mundo; Local de Nascimento: Tribo Scarlata; Idade: 30 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,80m; Peso: 80 kg
For 18 (+4), Des 16 (+3), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0)
CD de Classe: 21 (For + T)
Velocidade: 9 metros
Classe de Armadura: 21 (+3 Des, +2 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: D.
Fortitude: +9 (+11)* (Con + E); Reflexos: +9 (Des + T); Vontade: +9 (Sab + E).
* +2 contra ser agarrado ou empurrado
Pontos de Vida: 60
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +9 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Punho do macaco +11 (1d10+4 Cn; 1M; pugilato; agarrar, desarmado)
Machado de batalha +10 (1d8+4 Ct; 1M; machado; amplitude)
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: M; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -.
Perícias:
Atletismo +12 (+13)* [E], Sobrevivência +9 [E], Furtividade +9 [T], Saber de Navegação +6 [T], Acrobatismo +9 [T], Saber de Leis +6 [T]
* +13 para agarrar com punho do primata
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil
Talento 1º: Treinamento Geral
Habilidades e Talentos de Classe:
Características 1º: Ancestralidade e biografia, fúria, instinto (animal), proficiências iniciais, talento de bárbaro
Características 2º: Talento de bárbaro, talento de perícia
Características 3º: Incremento de perícia (Atletismo E), negar vantagem, talento geral
Características 4º: Talento de bárbaro, talento de perícia
Talento de classe 1º: Investida súbita
Talento de classe 2º: Retomar o Fôlego
Talento de classe 4º: Atracar em Combate (Wrestler)
Arquétipo Livre:
Nível 2: Dedicação de Wrestler
Nível 4: Suplex
Talentos de Perícia:
Biografia: Rastreador Experiente
Nível 2: Lutador Titânico (Wrestler), Carregador Robusto
Nível 4: Queda do Gato
Talentos Gerais:
Versátil: Duro de Matar
Treinamento Geral: Veloz
Nível 3: Recuperação Rápida
For 18 (+4), Des 16 (+3), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0)
CD de Classe: 21 (For + T)
Velocidade: 9 metros
Classe de Armadura: 21 (+3 Des, +2 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: D.
Fortitude: +9 (+11)* (Con + E); Reflexos: +9 (Des + T); Vontade: +9 (Sab + E).
* +2 contra ser agarrado ou empurrado
Pontos de Vida: 60
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +9 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Punho do macaco +11 (1d10+4 Cn; 1M; pugilato; agarrar, desarmado)
Machado de batalha +10 (1d8+4 Ct; 1M; machado; amplitude)
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: M; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -.
Perícias:
Atletismo +12 (+13)* [E], Sobrevivência +9 [E], Furtividade +9 [T], Saber de Navegação +6 [T], Acrobatismo +9 [T], Saber de Leis +6 [T]
* +13 para agarrar com punho do primata
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil
Talento 1º: Treinamento Geral
Habilidades e Talentos de Classe:
Características 1º: Ancestralidade e biografia, fúria, instinto (animal), proficiências iniciais, talento de bárbaro
Características 2º: Talento de bárbaro, talento de perícia
Características 3º: Incremento de perícia (Atletismo E), negar vantagem, talento geral
Características 4º: Talento de bárbaro, talento de perícia
Talento de classe 1º: Investida súbita
Talento de classe 2º: Retomar o Fôlego
Talento de classe 4º: Atracar em Combate (Wrestler)
Arquétipo Livre:
Nível 2: Dedicação de Wrestler
Nível 4: Suplex
Talentos de Perícia:
Biografia: Rastreador Experiente
Nível 2: Lutador Titânico (Wrestler), Carregador Robusto
Nível 4: Queda do Gato
Talentos Gerais:
Versátil: Duro de Matar
Treinamento Geral: Veloz
Nível 3: Recuperação Rápida
_________________
O Duelo de Dragões (T20): Max Reilly (Humano, Bárbaro 1, Soldado)
Coração de Rubi (T20): Adrian Worchire (Humano, Guerreiro 1, Nobre Zakharoviano)
Cinzas da Guerra (T20): Tristan de Pégaso (Humano, Paladino de Valkaria 1, Escudeiro da Luz)
Guilda do Mamute (3DeT Victory): Aldred (Humano, kit Artista Marcial, N11)
Aldenor- MESTRE
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