Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON]

+2
Dthanatus
Kaito sensei
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON]

Mensagem por Padre Judas Ter Ago 24, 2021 7:04 pm

O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército?

Dimitrus, Edwy & Kaito

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] UxucQVv

Nos capítulos anteriores...

Três pessoas da Terra são invocadas por meio de um ritual mágico por representantes do Império de Agarta, uma poderosa nação de outro mundo, que afirma necessitar do apoio deles para enfrentar "uma grande ameaça ao mundo". Sendo uma ditadura brutal, racista e ultra-nacionalista, aos agarti não agrada depender de alienígenas para defende-los, mas decidem usá-los mesmo assim. Entretanto, tendo tido uma experiência anterior negativa, optam pelo uso de uma magia de controle para manter os Heróis submissos.

Enquanto são treinados, os Heróis, Dimitrus, Edwy e Kaito, aprendem que Agarta é uma nação que domina metade do mundo, possuem acesso a armas de fogo primitivas (pederneiras) e armas mágicas – estas mantidas somente por alguns membros da elite militar. Sua tecnologia mais avançada, entretanto, parecem ser as vimanas: veículos de formato piramidal dotados da capacidade de voar. As menores, usadas para transporte de pequenas tropas e autoridades, são chamadas sundaras, enquanto as maiores, autênticas fortalezas voadoras, são as imponentes rukmas.

Embora sejam todos brancos, estão organizados em castas diferenciados pela aparência física e cores: os sindhus, sacerdotes e magos altos de cabelos platinados cuja cor é o branco; os tautas, guerreiros loiros de narizes aquilinos e porte altivo, identificados pelo vermelho; pandharvas, administradores e mercadores, a mais rica e próspera das castas, embora inferior na hierarquia social, representados pelo azul-claro; arabayas, cujo amarelo indica os construtores e camponeses; e, por fim, os yavanas, baixos, belos e curvilíneos, de traços delicados, dedicados às artes (e à prostituição), que usam o verde.

E há também os hilotas, escravos egressos de outros povos e raças, que vestem o negro e são submetidos a uma servidão dura sob condições extremamente cruéis, punidos severamente pelo menor dos deslizes e vistos com rancor e desconfiança.

Sua cultura lembrava bastante a sociedade indiana mais tradicional, assim como sua arquitetura, mas não havia em Agarta a diversidade cultural e artística que se observava na Índia moderna.

Enviados para uma missão de "teste final", os Heróis encontram uma mantícora morta e uma surpresa: no covil da fera três pessoas lutam contra gigantes de gelo. O combate termina com a sua vitória, mas escapam por pouco da morte, apenas para se depararem com um exército agarti desejoso do sangue dos três recém-conhecidos: Adrikayana Vimaladaliputra, Bae Gal e Judas. O feitiço de escravização poderia matar os Heróis, mas a intervenção de uma mulher evita o fim trágico.

Após uma dura batalha, entretanto, eles logram vencer.
Indrarasana Ramadavaliputra
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] APgCvGj
Urgh... miseráveis! Recuar! Recuar!
Os sobreviventes se retiram, carregando seus feridos para a rukma que ergue-se e parte.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Eles vão nos atacar com o raio de calor!
Mas isso não ocorre: neste momento um estranho veículo voador em forma de charuto surge rapidamente e realiza alguns disparos contra a máquina agarti. Sem alternativas, a enorme pirâmide voadora retira-se sem dar combate.
Bae Gal
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] VVysDTf
Não podemos descansar ainda! Quando souberem o que aconteceu, os sindhus em Xambala vão mata-los!
Neste momento o dispositivo cônico pousou e dele saíram algumas pessoas, em particular uma mulher negra e magra, seminua, usando somente uma tanga e um poncho para se proteger do vento frio.
Tiakat
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] HsLwM1U
Ainda bem que eu estava por aqui!

Olá, sou Tiakat! Vou ajudar a retirar esse feitiço de vocês, mas preparem-se, porque vai doer! Precisamos ser rápidos!
Após os três entenderem o que ocorreria, a mulher começou. Ela entoou um cântico em uma linhagem diferente enquanto passava a mão nos pescoços de cada um. Doía. Muito. Era como na primeira vez, quando eles haviam recebido aquela marca. Tão dolorido que, como daquela vez, desmaiaram.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PXT6ONF

Acordaram em camas macias. O quarto era muito semelhante ao que haviam dormido ao longo dos últimos meses – a mesma arquitetura, as mesmas cores. Entretanto ao invés do estandarte agarti, o prata e púrpura com a suástica, desta vez a parede continha uma bandeira retangular dividida em cinco faixas horizontais de cores distintas: vermelho, amarelo, azul, prata (branco) e preto.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Afemwr4

Desta vez não estavam nus, mas usavam um tipo de roupão branco que na Terra chamariam de yukata, feito de algodão e bastante confortável naquele clima outonal. Diferente do quarto anterior, este entretanto tinha uma porta que levava para fora, para uma varanda que revelava que eles estavam em uma cidade bem menor que Xambala-Manova, embora tivesse muito de seu estilo – exceto pelos blocos residenciais coloridos com os mesmos padrões arquitetônicos, aqui havia muito mais diversidade nas cores, como um mosaico livre e anárquico. A bandeira que estava disposta na parede podia ser vista aqui e ali em postes e o som (e cheiros) de um mercado próximo podiam ser ouvidos. Era muito mais barulhento que Xambala, com certeza – mais viva, por assim dizer.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] VAwgjS7

O que deveriam fazer agora?

Off:

Personagens:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército?

Mensagem por Padre Judas Ter Ago 24, 2021 7:14 pm

O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército?

Thanatus

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] IDicKNb

Invocação

A primeira coisa que notou foi as conversas. Elas diminuíam de som, esvaiam-se. Ouve vozes preocupadas, assustadas. As imagens se turvam, você não consegue se mover. Então o silêncio e a escuridão.

Abre os olhos, confuso. Está em uma floresta, cercado por árvores enormes, muitas claramente muito antigas com cordas amarradas em seus troncos. Mas está em um tipo de coreto com um pequeno círculo aos pés contendo estranhos símbolos. Há uma multidão de pessoas ao redor: um exército completo de guerreiros vestindo armaduras.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Y6wCyUU

Alguns destes ostentavam bandeiras que tremulando ao vento revelavam um retângulo com bordas que emulavam chamas rubras. A bandeira em si estava dividida em dois campos, azul e dourado, com uma fênix dourada e uma lua branca no triângulo azul e um dragão azul e um sol vermelho no triângulo dourado.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] DsLGqwa

Outros vestiam roupas em branco e vermelho. Uma delas vinha mais à frente. Embora os presentes tivessem traços asiáticos e cabelos negros, ela os tinha brancos e os olhos rubros como rubis – albina. Estava de joelhos sobre um tapete vermelho que também continha símbolos místicos.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] ODzPdMq

Quando falou, o fez com uma voz musical que podia ser ouvida por todo o exército ao redor e se espalhava pela floresta com poder.

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Saudações, grande Herói enviado pelos Deuses! Sou Inari Nobunaga, sacerdotisa de Koynim, e em nome de Sua Divina Graça, Kurata Jimmo, Augusto Rei Celestial, do Excelentíssimo Senhor Hiro Nobunaga, Altíssimo Rei Terrestre e de todo o povo do Império Mugal, o saúdo e dou-lhe às boas-vindas!

Espalma as mãos à frente e curva-se em 45º diante de você – e os outros que se vestem como ela fazem o mesmo, mas não os soldados, que apenas observam. Então volta a ficar ereta e aguarda.

Off:

Personagens:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Dthanatus gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Re: Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON]

Mensagem por Kaito sensei Qui Ago 26, 2021 4:03 pm

Era uma tarde de domingo. Kaito caminhava por um shopping center com sua noiva, Juliana. Enquanto caminhavam, cada um tomava um sorvete e conversavam sobre as mesmas bobeirinhas costumeiras. O sentimento de felicidade era tão notório no casal que parecia ser palpável. Então, de repente, foi como se o próprio espaço atrás de Kaito se quebrasse como vidro, revelando uma grande escuridão que puxou o rapaz como se fosse um buraco negro. Ele tentou desesperadamente segurar na mão de sua noiva, mas não foi rápido o bastante. Kaito foi sugado pela escuridão, enquanto gritava o nome de sua amada:

Kaito
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] 252413
JULIANA!

Ele se levanta na cama de sopetão. Tudo havia sido um sonho. Ele se lembrou dos acontecimentos anteriores e que agora estava em outro mundo. Se lembrou do treinamento, da crueldade dos Agarti, de literalmente ter sido acorrentado como um cão e da dor que o fez desmaiar. Instintivamente ele leva a mão ao pescoço e vê que não está mais acorrentado. Na verdade ele percebe também que não está bem vestido e em uma cama confortável. Ele olha para os lados e vê que Dice e Edwy também estavam lá, dormindo nas mesma condições. Ao olhar nos arredores logo percebeu pela bandeira diferente que não estava mais em Agarta e quando saiu na varanda, teve certeza disso. Ficou encantando com a visão da nova cidade e pensou se as pessoas dali seriam diferentes das que já havia conhecido. Falando em pessoas, se lembrou que Judas também estava naquele mundo. Tinha que encontra-lo para descobrir o que estava acontecendo. Ele decide ir acordar os outros dois.

Kaito
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] 252413
Dice! Edwy! Acordem seus dorminhocos! Temos que achar o Judas


Última edição por Kaito sensei em Ter Ago 31, 2021 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Edwy

Mensagem por Kaidre Sex Ago 27, 2021 12:01 pm

Aconteceu tudo muito rápido. Muita informação nova era jogada sobre nós sem nos dar tempo para processar. Senti que fui apenas carregado pelos eventos sem poder fazer uma escolha. Também não é como se houvesse muitas ou boas opções. Tudo aquilo ainda circundava meus sonhos. Foi então que ouvi alguém me chamar. Levantei rapidamente assustado, só para dar uma cabeçada no sujeito que me chamava. Um acidente é claro. Mas pude ver todas as constelações do hemisfério sul mais uma vez.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- AI! Carvalho!

Rolei na cama com a dor da cabeçada. Mas logo notei quem já estava de pé.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Droga Kaito! Não é assim que se acorda uma vítima desacordada!

Sentei-me na cama enquanto esfregava a testa por causa da dor. Teria reorganizado meus pensamentos, mas a dor não me permitiu pensar com clareza.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- E então? O que aconteceu?!
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Re: Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON]

Mensagem por Dthanatus Sáb Ago 28, 2021 12:02 am

As mãos foram aos bolsos de forma instintiva.
Levou um cigarro a boca e acendeu tragando profundamente, olhos fixos na cena a frente.
Exalando a fumaça lentamente ele apagou o cigarro na palma da mão.
A queimadura latejando na palma descascou a possibilidade de ser um sonho ou alucinação, o que só serviu pra realçar a descrença visível nos olhos arregalados...

"Mas que @$¢€ que tá rolando aqui!?"
Dthanatus
Dthanatus
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Re: Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON]

Mensagem por DiceScarlata Sáb Ago 28, 2021 1:39 pm

ISEKAISHAS


*Dimitrius sentou devagar na cama, ouvindo a confusão dos dois ao lado. Testou a mão em movimentos de abrir e fechar e depois tocou a nuca, procurando a sensação de ameaça que lá pairava. Parecia ... certo. Se sentia leve. Livre. Ficou de pé, averiguando se havia dor. Não havia.*

Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
- Parece que tá todo mundo bem. Mas seguinte: Fiquei puto em ter que atuar como submisso. Não vou fazer isso de novo. Se fomos salvos só pra ter que obedecer de novo... Prefiro fugir e descobrir as coisas por mim mesmo.

*Fechou o punho e caminhou até a porta.*

Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
-Estão comigo? O que vão fazer?

*Abriu a porta. Lá haviam dois guardas e... Judas! Parecia prestes a entrar, quando Dimi o surpreendeu*

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Ó, disseram mesmo que vocês já estavam acordando. Estão melhores?

Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
-Judas.

*Olhou para os guardas. Apertou os punhos*

Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
-Obrigado por nos salvar. Por nos libertar. Mas minha verdadeira pergunta é... Estamos realmente livres ?

Ele sorri.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Deixe-me entrar, vamos conversar mais à vontade sentados.

Ele entra no quarto e fecha a porta após se despedir dos dois guardas. Você repara que todos eles usam mantos negros sobre as vestes. Judas cumprimenta todos e convida-os a sentarem-se. Ele mesmo se senta em uma das camas, sem cerimônias.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Sim, vocês estão livres. Que coincidência, não é mesmo? Finalmente nos encontramos pessoalmente e é nessas circunstâncias. Acho que no final das contas existe mesmo destino, hehehe.

É engraçado, pois ele ri um pouco como o Pica-Pau.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Vocês podem inclusive ir embora, se quiserem. Embora eu acho que seria bom ficar um pouquinho, né? Aqui pode não ter os luxos de Xambala, mas posso garantir que é bem mais agradável. Os guardas estão aí só pra impedir que alguém venha incomodá-los - eles não poderiam contê-los mesmo que quisessem. E nem tem ordens para isso, diga-se. No máximo os seguiriam por aí se quisessem mesmo sair andando.

*O ruivo estava com uma expressão de estresse, mas que foi se suavizando conforme escutava. Relaxou um pouco e sorriu*

Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
-Naquele lugar tive que interpretar um papel. Atuei como um submisso que abraça as ideias de uma ditadura preconceituosa... Tudo para sobreviver. Nada me deu mais odio. Da situação e de mim. Bom saber que aqui é diferente. Prazer Judas.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Agarta é uma nação horrível, um povo triste que oprime a si mesmo e brutaliza os outros. Eu estive com eles por um tempo, mas me ajudaram a fugir.

Este país se chama "Vaphoey" ou "República do Norte Florido". A tradução exata é "Reino do Bem Comum do Norte Florido", mas aqui não tem reis nem rainhas. Foi fundado por hilotas - os escravos - que fugiram de Xambala-Manova anos atrás, que tomaram esta região dos próprios agartis quando aqui chegaram. Claro que não lutei naquela revolução, mas estou neste mundo há cinco anos e ouvi as histórias.

*Arregalou os olhos*


Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
-  CINCO ANOS ? Você ao menos tentou voltar?  Não dá pra ficar cinco anos aqui... Longe dela...  Tsc...  O quanto você aprendeu sobre a magia desse lugar? Como nos chamaram? Algo sobre voltar ??

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Entendo seu choque. Na verdade... não sabemos se dá pra voltar. Pelo que aprendi a magia para invocar um Exilado - como nós - exige muito axé... muito poder mágico. Somente os deuses mais poderosos podem fazer isso e leva tempo até para eles reunir o poder necessário para isso. Isso para trazer. Para levar... tive a oportunidade de conversar com algumas divindades amigáveis e infelizmente nenhuma delas encontrou uma fórmula para nos levar de volta. Ainda estão procurando, claro, mas não sei... no começo eu queria voltar para minha família, mas tive que aceitar. Eventualmente até mesmo comecei uma família aqui, agora ficou até difícil voltar. Temo que meu próprio destino esteja amarrado a este mundo agora.

Aliás, por isso mesmo a Nova Trindade... digo, as deusas que apoiam este país... proibiu as convocações. Os Heróis daqui são os Renascidos, como Akeginu, Bae e Adrika. Elas morreram na Terra e reencarnaram neste mundo, como nativos. Mas é bem raro.

Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
-  Se não posso voltar... Talvez possa traze-la aqui... Mas não vou desistir. Assim

*Mordeu a pele do dedo e então desistiu de se preocupar agora. Tinha muito o que aprender. E então olhou para Kaidre e Kaito*

Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
-  Aqueles dois estão bem também. Cinco anos heim? Deuses... Isekaishas, Tenseishas... Magia. Você deve ser BEM poderoso, seguindo a teoria dos mangás.  Acho que pode ensinar algo pra gente heim?? Na moralzinha.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Vai tirá-la de sua vida na Terra para trazê-la a um mundo alienígena? Bem, não vou dizer o que pode ou não fazer, mas não vai conseguir isto neste país, acho. Além disso, a magia envolve "destino". Ou aleatoriedade, se não acreditar nisso. Os deuses não definem quem vão invocar. Acho que se pudessem, os agartis teriam invocado uns neonazis que provavelmente gostariam mais de Agarta.

Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
-  Que bom que não vai dizer, assim não julgará coisas que não é capaz de entender baseado na sua realidade. Você se acomodou aqui, eu não farei isso.

*Como Judas se ateve ao próprio achismo ético e não falou mais nada sobre a parte de ensinar a eles algo mais, Dim também nada disse e apenas se juntou aos demais. Também não estava interessado em ouvir mais sobre o assunto, então ignoraria qualquer resposta. Estava interessado em respostas. Poder. Obteria poder. Para voltar ou se juntar a ela. Seja lá qual fosse o meio. Qual o custo. *

[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2550

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Um novo recomeço

Mensagem por Padre Judas Dom Ago 29, 2021 3:55 pm

Dimitrus, Edwy & Kaito

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] VAwgjS7

Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
Aqueles dois estão bem também. Cinco anos heim? Deuses... Isekaishas, Tenseishas... Magia. Você deve ser BEM poderoso, seguindo a teoria dos mangás. Acho que pode ensinar algo pra gente heim?? Na moralzinha.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
É claro que vou ajudar vocês! Tem muita coisa pra aprender por aqui. E nem encaro os combates como nosso único dever. Dá pra aprender muito com essa gente, mas também dá pra ensinar algumas coisas. Graças à magia e alquimia eles são muito avançados em algumas coisas, mas também são muito limitados em outras.

Eu falei de combustíveis fósseis e foi uma loucura, tem gente pesquisando isso agora mesmo enquanto falamos. É engraçado, eles têm máquinas voadoras mais rápidas que caças, mas seus principais meios de transporte ainda são movidos à tração animal ou mesmo humana. Alguns têm telepatia, mas não têm telefone ou mesmo rádio. Bom, eles começaram a construir alguns rádios recentemente, depois que contei o pouco que sabia para eles. Não precisa muito, só dizer que existe já permite esse povo fazer cada coisa... só espero que não destruam uma cidade depois que falei de energia atômica... os agartis fariam, mas não contei nada pra eles.

Você é pedagogo, né? Acho que vai se ajustar bem por aqui. Pode até arrumar uma vaga no Ministério da Educação, olha só! Bom, eu estou nas Forças Armadas, de qualquer jeito. Esse manto preto identifica os funcionários públicos, como um uniforme.
Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
Tem certeza que deveria ter contado a eles sobre combustíveis fósseis?
Diz Kaidre, enquanto esfregava a cabeça que ainda latejava pela pancada.
Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
Quero dizer, no nosso mundo o mau uso desse recurso não tem provocado aquecimento global? Seria melhor se eles investissem em algo renovável como energia eólica, solar ou magnética.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Falei dos riscos ambientais envolvidos, das energias alternativas e sugeri algumas formas de reduzir a poluição. Falei até do Antropoceno, pra constar. Eles vão encontrar formas de lidar com isso.
As informações que Judas trazia batiam com o que esperava de um mundo diferente, de uma viagem entre mundos, de uma realidade paralela. Mesmo assim, ainda me surpreendi. Novamente fui lembrado do abismo que existe entre conhecimento teórico e prático.
Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
Desculpe por não estar feliz ao encontrá-lo. Não é você, é a situação. Ao menos é um rosto amigo em meio a tantos problemas.
Respirei fundo.
Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
Será que o tempo aqui e na Terra passam iguais?
Apenas divaguei enquanto olhava para o vazio.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Lamento que estejam nessa situação, eu também já estive assim. Sobre o tempo na Terra, sempre me perguntei isso. Dá pra descobrir agora. Eu estou aqui há cinco anos e vim em 2019. Vocês estavam em 2024?

Olha, eu sei que por aqui as configurações astrológicas influenciam muito na magia. Talvez haja uma configuração específica que invoque todos os envolvidos no mesmo instante, independente da relação entre os tempos daqui e da Terra. Isso é um fenômeno bem estranho - talvez não estejamos nem no mesmo universo. Bem, lá não tem magia.
Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
Diga Judas, o que vai ser de nós agora?
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Acho que vocês vão ter que escolher o que fazer. Este mundo está em perigo e estamos nele, então seria bom fazer alguma coisa, eu acho. Claro que possuo família e amigos aqui, então tenho todos os motivos para fazer o melhor que puder. E, como disse, há algumas divindades procurando uma forma de levar os Exilados de volta, então não é realmente impossível. E dá pra viver bastante tempo por aqui – com magia e alquimia, muitas pessoas chegam aos duzentos anos e os feiticeiros mais poderosos – e os ricos que podem pagar por seus serviços – vivem até uns quatrocentos. Tiakat, a xamã que libertou vocês do feitiço e parecia uma jovem, por exemplo, tem uns noventa anos de idade! Eu mesmo não envelheci um dia desde que vim para cá e a transformação em Herói até me deixou mais saudável. Eu era bem sedentário na Terra... então acho que temos tempo. Claro, não sei como está na Terra. Bem que gostaria de trazer meus pais e meu irmão para cá... É um lugar muito bom, depois que você se acostuma com a falta de internet! Huahuahuahua...
O silêncio permanece por um momento.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Não precisam ter pressa agora, mas quando estiverem dispostos, saibam que há pessoas querendo falar com vocês. Pessoas importantes. Este país é uma república e possui uma Assembleia de quatrocentos membros como poder legislativo e um Conselho de nove assentos que é tanto poder executivo quanto judiciário, todos eleitos por voto direto. A Porta-Voz do Conselho, o equivalente à um Primeiro-Ministro ou Presidente, e a Comissária de Defesa – o que seria nossa Ministra da Defesa, digamos assim – querem conversar com vocês. Elas são minhas chefes, basicamente. Hoengseng Yay e Lúsia de Calípolis são os nomes delas. Ah, aqui usamos quase os mesmos cargos dos agarti, então sou nayaka, algo equivalente a um coronel, embora minha superior direto seja a Comissária Lúsia, porque comando a Unidade Especial de Heróis.

Engraçado como são as coisas, na Terra nunca me passou pela cabeça ser militar. Mas até que é tranquilo, como somos uma unidade especial nossa rotina é bem diferente dos outros soldados.
Permaneceu aguardando a resposta.

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Invocação

Mensagem por Padre Judas Dom Ago 29, 2021 3:57 pm

Diógenes

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] IDicKNb

Você é guiado até uma belíssima carruagem, grande e larga, guiada por animais grandes semelhantes a camelos, mas muito maiores (uns 3,5 metros na cernelha) e com um longo pescoço semelhante ao de girafas – os mugais os chamavam "utra", mas Inari também referencia-se como termá, ustra ou megakameloi, palavras usadas por outros povos.

Aprende que o Império Mugal foi outrora uma grande nação que espalhou-se por boa parte daquele continente, mas séculos atrás haviam tido boa parte de suas terras tomadas pelo Império Agarti, "uma nação bárbara e cruel, que se agita em revoltas de escravos hoje em dia". Eram muito semelhantes a japoneses cultural e fisicamente, realmente, embora seu idioma não fosse exatamente o mesmo – por uma benção divina, você era capaz de falar e entender qualquer idioma falado e escrito naquele mundo, inclusive mantendo a capacidade de perceber as distinções claras entre si e com os idiomas da Terra.

Inari acaba falando um pouco sobre os Deuses, que haviam sido responsáveis pela sua invocação. Haviam muitos, mas não uma liderança clara. Havia a devoção geral aos "Céus", uma entidade abstrata que equivalia ao destino e havia determinado a convocação dos Heróis. E haviam os Deuses, que eram independentes, mas havia alguns mais apreciados que outros. A mais popular – e a qual Inari se devotava – era Koynim, a Deusa da Compaixão, que havia informado Inari da ameaça que paira sobre o mundo a cinco anos.
Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Passamos muitos anos nos preparando para invoca-lo, milorde. Exige grande esforço dos Deuses Sob os Céus invocar um de vocês. Tínhamos esperanças de que algum nascesse entre nós, mas infelizmente isto não ocorreu. Por isso recorremos a este recurso.
O Império Mugal tinha por principal ameaça o Império de Agarta (ou Império Agarti), uma grande potência que ocupava boa parte do continente, inclusive territórios que anteriormente pertenceram aos mugais. O Império Mugal havia conseguido sobreviver encastelando-se na região de Zhyaungto, uma terra montanhosa difícil de ser desafiada.
Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
No passado Agarta estava aos nossos portões e essa viagem seria muito mais perigosa, pois suas tropas ficaram alvoroçadas com a presença deste contingente tão perto de suas fronteiras, mas há dez anos atrás uma nova nação nasceu entre os dois Impérios e agora temos mais tranquilidade para viajar por nossas terras mais verdes.
A mudança na paisagem era evidente enquanto o terreno se tornava cada vez mais acidentado e os bosques e pradarias davam lugar a árvores baixas e vegetação rasteira próprias das grandes montanhas. Esfriava também e deram um casaco extra a você, pois agora já era possível ver os picos nevados no altos das maiores montanhas que não estavam cobertas por nuvens.
Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Nós sobrevivemos principalmente da mineração, nosso povo extrai a riqueza da terra e a trocamos por comida e outras necessidades de mercadores que vêm por mar de todo o mundo, principalmente da Atlântida e de Bárria, assim como da Acaia.
Agora já era possível ver a capital do Império, a cidade de Zhyaungto.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] WsBnKuB

Era encravada nos paredões rochosos, seus bairros e distritos ligados por pontes suspensas sobre abismos. Lembrava um pouco uma antiga cidade tibetana. Os mugais eram governados por uma diarquia: o theenhwangh, ou "rei celestial", era o líder espiritual e algo como um sumo-sacerdote, enquanto o kwenwangh era o "rei terrestre", detentor do poder político e militar. Abaixo estavam as castas dos burocratas, guerreiros, mineradores e camponeses (eram duas castas distintas, mas equivalentes na hierarquia), artesãos, mercadores e as "não-pessoas" ou sem casta, punidos por crimes com a perda de identidade civil, transferível aos descendentes. Era um sistema rígido, onde a mudança de status era muito difícil – entretanto, se um Herói nascesse entre uma família de casta baixa, toda ela seria promovida imediatamente à casta dos guerreiros ou burocratas.
Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Pode parecer um sistema duro para alguns estrangeiros, mas é a ordem cósmica ditada pelos Céus, que determinam o dever de cada pessoa.
Sacerdotes e artistas podiam ser egressos de qualquer casta e tradicionalmente atendiam aos membros de sua própria casta ou, em alguns casos, das mais próximas. A arte era muito valorizada, principalmente a poesia, música, dança e pintura, mas também havia espaço para o teatro e a literatura.
Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
A principal ameaça para nós hoje são os ymir, uma raça de gigantes de outro mundo que estão invadindo o nosso. O ideal seria que todas as nações se unissem para enfrenta-los como um, mas infelizmente os grandes Impérios de Atlântida e Agarta preferem passar mais tempo lutando entre si ou submetendo seus supostos aliados pela força. Assim cada país convoca e recruta seus próprios Heróis. Mas nós temos mais sorte, pois conseguimos forjar uma tênue aliança com alguns países menores que estão dispostos a lutar juntos conosco e ouvi que Atlântida pode se decidir por nos apoiar em um projeto comum, mesmo que Agarta deva ser deixada de lado.

Talvez um inimigo comum possa unir este mundo, afinal. Eu quero ter esta esperança.

Os ymir são grandes como lemurianos, com mais de três metros de altura, e até o momento revelaram estarem divididos em grupos com poderes elementais. Há os de gelo, os de fogo, os de madeira e os de rocha. Podem haver outros, mas não foram relatados. Eles sempre parecem agir como grupos separados, então não sabemos se são aliados ou inimigos entre si. Podemos estar lidando com raças diferentes.
Por fim a viagem termina após entrarem pelos portões abertos do maior edifício da cidade – o Palácio Celestial onde vivia o theenhwangh.
Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Por ser o Herói um enviado dos Deuses, deve ter o privilégio de viver entre os mais elevados em nossa sociedade. Aqui viverá sob a proteção de Sua Divina Graça, Kurata Jimmo, e receberá treinamento para a luta que se seguirá. Todos contamos com seu esforço para nos defender e por isso sempre seremos gratos!
Inari despediu-se após deixa-lo em um quarto ao cuidado de dois guardas e duas servas.
Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Nos encontraremos mais tarde. Descanse um pouco, por favor.
Deixado a sós com as servas, estas curvam-se em uma mesura de quase noventa graus.
Kagero
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] HqcGgMk
Saudações, Excelência. Sou Kagero e esta é Okoi. Nós o serviremos a partir de agora. Estamos às suas ordens.
Okoi
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] 3nJyrql
Muito nos honra. Seu banho já está pronto.

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Edwy

Mensagem por Kaidre Seg Ago 30, 2021 2:36 pm

De acordo com Judas, algumas pessoas importantes dessa nação querem falar conosco.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Será que pode nos arranjar umas roupas decentes primeiro?

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
- Aqui nesses baús há algumas roupas, elas foram feitas para o tamanho de vocês, então devem ficar bem.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Obrigado.

Peguei algumas roupas e comecei a avaliar qual escolheria. Não era o estilo ao qual estou acostumado, mas já era algo.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Aqui as roupas também servem para distinguir as classes sociais como lá nos nazistas?

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
- Não, aqui vale a igualdade. Embora existam autoridades civis e militares, todos são iguais perante a Lei, cidadãos acima de tudo. Nós, oficiais do Estado, usamos preto como uniforme, pra facilitar a identificação, mas vocês podem usar as cores que quiserem. No futuro podem até comprar roupas diferentes, no mercado tem roupas do mundo todo.

Depois de escolhida as roupas que queria, comecei a me vestir enquanto falava com Judas.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
- Ah, mas é claro, infelizmente existem algumas pequenas diferenças econômicas. Normalmente os mais ricos vestirão roupas melhores. Mas aqui não há diferenças muito grandes de renda porque não há direito à herança e o Estado apoia todo jovem na entrada ao mercado de trabalho. A educação é pública e gratuita e embora exista algum analfabetismo entre a população mais velha, acho que vamos conseguir eliminar este problema nos próximos anos.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Tô surpreso. Toda sociedade sempre tem uns ou outros que tiram proveito de alguma brecha no sistema ou ingenuidade alheia. Isso sem falar nos que acham que a responsabilidade é completamente do Estado e não precisam se preocupar em defender os próprios direitos. Acho incrível que isso não exista por aqui. Você disse que os guardas não têm ordens de nos deter certo? Mas e quanto a você?

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
- Desde que não tentem cometer nenhum crime, não farei nada...

Ele bate as mãos como quem diz "não é problema meu."

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
- E, sim, sempre aparecem os corruptos e espertalhões. Por isso que ainda temos polícia e sistema judiciário. Fica bem mais fácil julgar as pessoas quando os juízes leem mentes!

- E, de certo modo, todo mundo acaba sendo um pouco funcionário público, porque o serviço militar é obrigatório por dois anos e ao longo da vida a pessoa precisa prestar 28 dias de serviço militar todo ano até ser fisicamente ou mentalmente inapto - o que costuma ocorrer bem no fim da vida, já que aqui se envelhece com muito mais qualidade.

Eu já estava quase terminando de me arrumar. Ainda não estou acostumado com as roupas, então tenho a sensação de que fiz algo incorreto. Mas pode ser só impressão.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Claro que não pretendo cometer nenhum crime.

Mas lembrei que não conheço as leis desse mundo.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- De propósito.

Bom, acho que basta não ofender, fazer mal ou pegar qualquer coisa e devo ficar bem.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Me pergunto sobre essa leitura de mentes. Será que funcionaria no nosso mundo? Creio que existam formas de burlar essa habilidade também. Onde há um sistema, sempre existe alguém capaz de vencê-lo.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
- Bom ponto, mas leitura de mentes é apenas um dos processos de investigação e não tira a necessidade de outras formas de prova, mesmo que diminua sua necessidade em muitos casos. Não sou investigador da polícia, mas conheço alguns princípios. Boa parte das técnicas usadas aqui em Vaphoey vem da Comuna de Atlântis.

- A Comuna é um outro país, outrora a capital do Império Atlante, mas que rompeu com este e declarou independência. Embora ainda continue sendo a capital oficial.

- Vocês vão ter que aprender a lidar com as diferenças menores, mas relevantes, como calendário, moeda e unidades de medida. Aqui não tem Sistema Métrico Internacional, cada país usa o seu. Tradicionalmente nós usamos as unidades agarti porque o comércio local é mantido principalmente pelos antigos pandharvas, que em Agarta são os administradores e comerciantes, como devem ter aprendido no seu tempo com eles. Inclusive boa parte dos nossos professores são egressos dessas famílias. A revolução foi boa para eles, porque no Império eles tinham dinheiro, mas não poder. Aqui eles podem votar e serem votados - E têm dinheiro. Só não têm escravos, né? Isso já seria demais.

Agora eu estava pronto. Não era o que eu estava acostumado, mas vai servir para o que quero. Me encaminhei para a porta.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Bem, estou de saída. Vejo vocês depois.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
- Vai aonde? Saiba que ainda vai ser seguido... huahuahuahua.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Vou dar uma volta pela cidade. E é bom que mande alguém mesmo, assim não me perco. Sou pior que o Zoro com direções… Tá bom, ninguém é tão ruim assim. Mas pelo menos diga pra se vestirem de forma normal. Se me virem andando com um guarda vão achar que sou alguma coisa.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
[i]- Huahuahua certo. Um guia vai te encontrar na porta. Vou informar minhas chefes também. E vocês dois?

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Obrigado, mas guia eu dispenso. Um guia vai me levar aonde ele achar interessante. Eu quero ir onde me der na telha. Alguém que me indique como voltar é o suficiente.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
- O guia só estará lá para explicar-lhe as coisas que não entender e evitar que acabe sendo roubado ou enganado, não se preocupe.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Então está bom. Pera. Roubado?... Roubar o quê? Eu só tenho a roupa do corpo.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
- Seu sangue, sua alma... vai saber o que tem aí na rua. Está meio cedo para vampiros, mas nunca se sabe. E, sim, vampiros existem por aqui. Criaturas horríveis. Por isso que normalmente cremam os mortos. Ou enterram muito bem enterrado.

Ele dá um sorriso brincalhão quando fala dos vampiros, antes de reforçar que eles existem.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- É, morrer pra um vampiro parece desagradável mesmo. Mas se for uma vampira bonitinha eu posso abrir uma exceção. De qualquer forma, o que beber meu sangue vai acabar diabético e perder seus poderes regenerativos. Então é um mal negócio pra eles.

Claro que estou brincando. Mas me pergunto se essa opção seria tão ruim assim. Afinal, viver só por viver, sem um propósito, nunca me pareceu muito agradável. E no momento não consigo alinhar meus pensamentos para encontrar um.
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Re: Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON]

Mensagem por Kaito sensei Ter Ago 31, 2021 5:55 pm

Ao acordar Edwy, Kaito toma uma cabeçada na fuça.

Kaito
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] 252413
ARGH!

Com a mão no nariz ele responde com voz fanha.

Edwy, DESencantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Droga Kaito! Não é assim que se acorda uma vítima desacordada!

Kaito
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] 252413
É claro que não sei acordar alguém inconsciente! Esqueceu que no outro mundo eu trabalhava só com burocracia?

Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
- Parece que tá todo mundo bem. Mas seguinte: Fiquei puto em ter que atuar como submisso. Não vou fazer isso de novo. Se fomos salvos só pra ter que obedecer de novo... Prefiro fugir e descobrir as coisas por mim mesmo.

Kaito
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] 252413
Concordo... Naquela época estávamos acorrentados e sem força. Agora temos um certo treinamento e estamos livres. Podemos lutar se necessário...

Ainda estava conversando com os dois quando Judas chegou. Dice e Edwy já foram enchendo ele de perguntas. Por um momento Kaito se lembrou da dinâmica que tinham nas redes sociais da Terra, aonde os três falavam um monte e ele chegava a ficar meio perdido. Mas ele entendeu que pelo menos ali eles estavam livres para escolher o que fazer.

Kaito
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] 252413
Judas... Tirando os vampiros, tudo o que você está falando parece tudo "muito bom, obrigado". Mas acredito que deve ter algum "porém". Os Agarti provavelmente não devem gostar da existência deste país e também tem a questão daqueles seres que enfrentamos na caverna.
Em resumo, eu quero saber com o que estaremos lidando se decidirmos ficar aqui.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
"A batalha contra os ymir, com certeza. São os gigantes que enfrentamos na caverna. Os agarti, provavelmente, vão continuar sendo um problema adicional. Com o que vão se comprometer será com vocês. Podem aceitar um contrato, trabalhar como militares e receber salário. Podem aceitar só lidar com os ymir. Como Heróis, vocês podem negociar seus termos e estabelecer limites."

Kaito
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] 252413
Tá, mas o que esses... Ymires? Fazem ou fizeram? Eu entendo a gente dar porrada nos nazistas de Agarti, porque quem não gosta de bater em Nazis? Mas queria saber mais qual é a dos azulões

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Também gostaríamos. A cinco anos atrás eles começaram a enviar batedores e foi quando alguns Deuses profetizaram que se tornariam um problema e solicitaram invocar Heróis, além de informar que alguns já havia nascido em Kishar. Aí três anos atrás um grupo deles atacou Themiskura e Gargareis... são duas cidades em outro país chamado Acaia. Depois disso mesmo os mais desconfiados começaram a acreditar que são uma ameaça. Foi quando eu realmente comecei a enfrentá-los mais frequentemente. Mas não conseguimos descobrir o que querem, eles se sacrificam explodindo como o Predador quando são derrotados. E os necromantes não conseguem investigar suas almas, assim como os gênios.

Kaito
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] 252413
hummm... Um inimigo misterioso com intenções obscuras. Bom, assim como o Dice eu também tenho alguém no outro mundo que está esperando por mim. Então acho que estamos em um esquema "Caverna do Dragão". Irmos tentando sobreviver aqui até achar uma maneira de voltar, se é que ela existe...

Kaito pensou um pouco e acabou decidindo acompanhar Edwy em seu "Tour" pela cidade.

Kaito
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] 252413
Hey Edwy, acho que vou contigo! Quero dar uma olhada nesse nosso novo lar
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Re: Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON]

Mensagem por DiceScarlata Qua Set 01, 2021 4:40 pm

ISEKAISHAS



Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
- Ouvi o bastante da história deste mundo. Agora quero saber até onde posso ir... Quais os meus limites...

*Desce a parte de cima do kimono e ergue uma guarda de boxe, começando um footwork agil*


Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
- Você é forte, não é Judas? Só fico forte com pratica... Só venço, depois de perder... Me mostre... Me mostre até onde posso ir...

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Você quer... lutar? Olha, eu sou um conjurador. Verdade que minha força física se tornou acima da média, mas tem gente por aqui beeeem mais forte que eu. No muque, pelo menos.

Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
- Oho... Melhor ainda... Pode trazer seus bichinhos para que eu enfrente, sem que eu te machuque. Perfeito. Na luta anterior meu corpo mal se feriu... A dor era menor do que devia ser. Quero ver até onde. E confio em você..

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Está bem... vamos ao ginásio, então. Podemos lutar com mais tranquilidade lá. E vai ser um espetáculo para os outros, imagino.

*Dim sorriu. É preciso entender o quanto é fraco, antes de se tornar forte. Aquele seria um bom teste. A luta anterior ele teve apoio dos amigos... E foram salvos ainda por cima. Em um duelo, poderia ver de fato a extensão de sua força naquele mundo. Seguiu Judas sorridente, dando uma piscadela a Kaito*

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2550

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Um novo recomeço

Mensagem por Padre Judas Qua Set 01, 2021 8:37 pm

Edwy & Kaito

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] VAwgjS7

Enquanto deixam o palácio, Edwy e Kaito têm a oportunidade de passar por uma tapeçaria que traz um mapa do que parece ser o continente.

Mapa Continental:

Era a primeira vez que podiam ver isso. A despeito de terem passado meses com os agarti, a paranoia e obsessão por controle daqueles os havia levado a prover informações mínimas aos heróis. Os passeios por Xambala e Manova – a capital dupla do Império – eram raras e fortemente vigiadas por guardas. Eles não tinham oportunidade para interagir livremente com outras pessoas e suas vestes azuis-escuras, que os identificavam como "autoridades estrangeiras", fazia com que a maioria dos agarti nem mesmo olhassem para eles, exceto pelas crianças pequenas, que não eram autorizadas a se aproximar.

Quando deixaram o prédio, viram que era um misto de palácio e fortaleza urbana. Suas muralhas altas cercavam a propriedade, enquanto a cidade em si parecia ter muralhas bem mais novas.

Um homem os aguardava na entrada. Ele tinha quase 1,90 de altura, ostentava tatuagens tribais estilizadas no pescoço e, a despeito dos traços asiáticos, seus cabelos eram vermelhos de uma cor quase cereja. Usava o já conhecido manto negro sobre o kimono branco.
Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Olá. Sou Gensam Ryo, padika e ajudante de ordens do Nayaka Judas. Ele me disse para acompanha-los pela cidade. Onde querem ir primeiro? Precisamos voltar ao anoitecer, está bem? Porque se eu demorar muito a patroa me mata, huahuahua

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Um novo recomeço

Mensagem por Padre Judas Qua Set 01, 2021 8:40 pm

Dimitrius

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] L1tOWu8

Depois de se despedirem de Kaito e Edwy, Judas e Dimitrius deixam o Palácio do Governo.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
O Palácio é um lugar de política, não de lutas, afinal. Vamos à Nova Acaia, que é onde eu moro, inclusive. Lá fica a Vila Militar. Os acaios fundaram o Exército e a Marinha de Vaphoey. Eles são descendentes dos agarti, mas são pessoas bem melhores. Lembram um pouco os gregos, sabe. Meio espartanos, com elementos filosóficos que lembram um pouco as ideias de Platão e Licurgo. A Comissária de Defesa, Lúsia, é de lá. As duas cidades atacadas pelos ymir também fazem parte do país deles.
Levam cerca de vinte minutos até chegarem a um tipo de "dojo". O lugar é grande e está conectado a uma bela casa de dois andares.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Aqui é a minha casa, seja bem-vindo. Podemos lutar aqui, é onde eu e minha esposa normalmente treinamos.
O local é amplo, uma mistura da arquitetura indiana com uma decoração de templo shaolin.
Akeginu
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Hp3hk2g
Vão mesmo fazer isso?
A mulher surge repentinamente, como se viesse de lugar nenhum. Dimitrius já a havia visto antes, ela havia atacado a sindhu Mahara, o que havia impedido dela mata-los com o feitiço de aprisionamento.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Ele quer lutar. Dimitrius, essa é Akeginu, minha esposa. Agora... vamos resolver isso, certo? Eu tenho trabalho no escritório à tarde.
Ele se prepara de um dos lados. A mulher suspira e ajoelha-se em uma almofada ali perto.
Akeginu
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Hp3hk2g
Eu vou intervir se isso sair dos limites!
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Sim, senhora. Não se preocupe, eu vou pegar leve com você. Vamos lá... DICE!
Ele adota uma guarda de "kung fu", estica a mão e faz um gesto de "chamar" com os dedos, descaradamente imitando o Neo de Matrix.

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Re: Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON]

Mensagem por Dthanatus Sex Set 03, 2021 8:07 am

A jovem não muda sua expressão diante do palavrão, mantendo seu sorriso leve.

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Grande Herói, fostes enviados pelos Deuses para salvar nosso mundo. Estamos sob ataque, clamamos aos Senhores Celestiais por ajuda e eles o enviaram até nós.

Olhando perplexo para a albina, houve um ligeiro acesso de tosse. Depois outro cigarro foi aceso.

"Olha menina, sem querer ser chato ou desrespeitar, mas acho que te sacanearam aí... Eu, herói!?"

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
A sabedoria divina é infinita, meu lorde. Se eles o escolheram, é porque com certeza possui o necessário para cumprir sua missão.

Qual é seu nome, salvador?

"Minha filha o que eu tenho mesmo é que voltar logo pra casa, que meus filho 'tão' me esperando, faz assim. Eu volto pra lá aviso que vou ter de sair pra salvar o Japão no período Eco, e na volta eu passo aqui. Pode, juro pelo meu nome, Thanatus!"

Ela pisca os olhos um pouco, sem perder o sorriso.

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Meu senhor, infelizmente eu não posso enviá-lo de volta, somente os Deuses podem fazê-lo, mas para isso é preciso cumprir seu destino.

E não estamos no "Japão", meu senhor. Aqui é o Império Mugal, estamos no Mundo Sob Os Céus, também chamado de Kishar, Temu ou Bhumi conforme o país.

Exalou a fumaça longamente enquanto olha diretamente nos olhos dela, a expressão de desgosto visível

Destino é desculpa usada por quem não se garante no que fez. E não podem me enviar de volta!? Mas poderam me trazer!? Só comigo mesmo...
Só me responde então, princesa mononoke, porque exatamente eu ajudaria mesmo!?"


Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Porque é sua missão sagrada, dada ao senhor pelos Deuses! Uma honra!

Descrença se escreveu no rosto e ele bateu a mão violentamente na testa

Ah sim, sim. A honra de servir a um propósito maior, como eu não pensei nisso!?

...

A minha parte eu quero em dólar!


Os olhos profundamente castanhos e quase arregalados observaram direta e fixamente os olhos vermelhos

Vamos fazer assim, vamos falar com quem manda e ver o que dá pra fazer. Ficar no meio do mato não vai resolver a questão. Pode ser!?

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
O senhor será fartamente recompensado por seus feitos, eu garanto. Suas Majestades estão ali atrás e é claro que falarão com o Herói no momento oportuno. Qual é o nome de milorde?

Diogenes, meu nome é Diogenes.

Resmungos quase inaudíveis sobre azar são proferidos enquanto ele termina o cigarro.

Ela junta as palmas, fechando os olhos e dando um sorriso "kawaii".

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Muito bem, Diógenes-sama! Venha, vamos retornar ao palácio onde poderá tomar um banho e repousar, pois o outono já tarda e vai esfriar mais em breve! Temos algumas horas de viagem pela frente!

Ela se ergue e indica um caminho adiante. Os outros sacerdotes também se levantam e os soldados parecem se preparar para partir.

Ok, damas primeiro

Ele disse de forma monótona e quase automática, enquanto esperava que liberassem o caminho

Algum tempo depois de chegar e tomar um banho...

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Há algum problema, Diógenes-sama?

Bom, preciso ir comprar cigarros, e parece que sou proibido de ir sozinho, então você vai comigo. Assim eu posso fazer umas perguntas...

Ela pisca os olhos por um instante, então parece se recordar de algo.

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Fumo? Infelizmente temo que não tenhamos fumo por aqui, Excelência. Este produto é cultivado pelos atlantes em outro continente e vem pra cá via importação, poucas pessoas realmente o utilizam. Posso tentar providenciar, mas vai levar alguns dias.

Dias... Como assim dias!? Vocês podem invocar gente inocente de outro mundo pra cá, mas precisam de dias pra arrumar cigarros... Seus magos são mais preguiçosos que eu, sem ofensa. Bom já que não tem jeito se não esperar, tem uma biblioteca aqui!? E outra coisa, não quero aquelas meninas lá não...

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Há uma biblioteca, sim. Meninas? Fala das servas? Elas estão lá para ajudá-lo.

Sim, as duas lá. Não preciso de servos, me viro melhor sozinho. Agora vamos a biblioteca, quero ler mais sobre a história daqui. Bem como sobre Agertra e Atlântica.

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Muito bem, siga-me, por favor.

Ela o conduz pelos corredores. Você repara que os dois guardas seguem-nos à pequena distância.

Percebendo os guardas ele para. Olha de Inari para os guardas e de volta para Inari.

Isso é mesmo necessário!? Tô começando a achar que ao invés de convidado sou prisioneiro...

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Hm? Huahuahua que bobagem, Excelência. Eles estão aqui para impedir que os outros o incomodem.

Eles são um incomodo, mas tudo bem. Sobre os gigantes que você disse antes, que estão invadindo esse mundo. Já houve algum contato pacífico!?

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Infelizmente não. Pelo que fomos informados, os primeiros deles foram observados há cerca de cinco anos e só pareciam vir para observar. Mas poucos anos atrás houve um grande ataque a duas cidades estrangeiras e posteriormente conflitos em diversos pontos. Alguns tentaram uma solução pacífica, mas nunca houve resposta...

Isso não ajuda muito. O ataque não pode ter sido motivado pelas cidades de alguma forma!?

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Não houve relatos de agressões anteriores, então não sabemos. Themiskura e Gargareis são tão distantes...

Então temos gigantes fazendo ataques aleatórios, bizarro. Bom nessas montanhas vocês estão seguros presumo, não da pra sofrer um ataque sem ver os atacantes

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Eles usam habilidades de teleporte e podem surgir repentinamente em qualquer lugar. Pouquíssimos lugares podem ser bloqueados através do poder divino.

Enquanto a magia arcana? Necromancia!? Nenhuma dessas coisas funciona?

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
"Magia arcana"? O que é isso, Excelência? Só conhecemos magia. Necromancia é uma abominação, os mortos devem ser deixados em paz.

bom, magia arcana é complicado definir, mas pode ser dito como magia que não provém de deuses, mas compreensão das leis do mundo e sua aplicação. Vocês não tem uma corte de magos ou algo assim!?

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Entendo, seu povo divide a magia dessa forma. Para nós magia é magia, os deuses usam os mesmos princípios dos mortais, a diferença é que eles possuem muito mais ki... poder mágico, digamos assim.

Bom, pra ser mais preciso, de onde eu venho existem dois tipo de mago: os charlatões e os artistas prestidigitadores. No meu mundo magia é algo que não existe diverdade e nem deuses, embora existam várias tradições mágicas diferentes. Agora fiquei curioso, e gostaria de aprender mais sobre o assunto.

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Hm, entendo.

Então me explique como a mágica funciona aqui.

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Toda a realidade é preenchida por ki. O ki é uma substância fundamental que permeia toda a realidade material e imaterial. Ela conecta-se a tudo, inclusive nossos corpos e até mesmo o dos Deuses.

O ki vibra, como um instrumento musical. Cada coisa que existe sob os Céus vibra em determinada frequência e o padrão desta vibração é chamado "soma". Manipular o soma - algo semelhante a dedilhar um shamisen ou outro instrumento de corda - é o que chamamos "magia". Para facilitar a manipulação do soma existem os sigilos, que são padrões facilmente reconhecíveis, mais ou menos como a escala musical ou as cores de uma paleta de pintura. Então assim como existe dó, ré e mi ou vermelho, azul e amarelo, também existem sigilos específicos que podem ser combinados seja em forma de texto, objetos ou mesmo emoções. O conjunto de sigilos compõe um feitiço.

Mas claro que a magia em sigilos é naturalmente limitada, pois ela busca padrões enquanto que todas as coisas possuem algum grau de individualidade — principalmente pessoas. Por isso que para lançar um feitiço da forma mais precisa possível deve-se usar chaves: uma mexa de cabelo, um pedacinho do muro de uma construção. Isto permite criar um vínculo empático que garante que uma magia generalista se torne específica.

Também há o fator da ressonância. Todo o universo vibra, o ki está sempre se movendo. Cada objeto sob os Céus possui seu próprio soma e eles se combinam em uma sinfonia cósmica. Quando o mago tenta lançar um feitiço que vai contra a ressonância adequada, ele terá dificuldades. Como um instrumentista que tenta tocar uma peça sacra tradicional em meio a uma banda que toca uma música popular e festiva - seu soma dificilmente se verá ouvido e ele mesmo terá dificuldades em reconhecer o que está tocando. A ressonância é determinado principalmente pelas configurações astrológicas, mas as condições no local da magia também são importantes - por isso que rituais são mais seguros que feitiços rápidos, que costumam até ser chamados de "sujos", pois são feitos velozmente, com pouca preocupação em preparar o ambiente. Um feitiço de cura será muito mais eficaz se o curandeiro usa certos incensos e realiza certos procedimentos do que se apenas impor suas mãos e começar o encantamento. Claro que nem sempre as condições ideais são possíveis - o feitiço sujo é algo que pode ser executado, mesmo que não seja o ideal e os riscos sejam altos.

Isso é a teoria básica, Excelência. Aprender magia é uma arte que exige anos de dedicação. Eu a estudo desde a minha primeira infância, tão logo após ter sido consagrada ativamente ao serviço de Koynim.

Só isso!? Sem a necessidade de uma capacidade nata especial não replicavel!? Se for isso... Eu gostaria muito de ver a coisa em ação, você poderia?

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
A maior parte das pessoas possui alguma sensibilidade ao soma. Aqueles que não possuem são como deficientes, "cegos espirituais" - estes não conseguem nem usar itens mágicos.

Então é teoricamente possível criar maquinário capaz de reproduzir feitiços simples de forma autônoma, não!? Uma vês que o processo seja iniciado, ele replicaria uma sequência de vibrações pre-determinadas!?

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
É possível, mas criar um item mágico poder levar meses mesmo para efeitos simples e exige um time de artesãos e feiticeiros. A Atlântida é a mais avançada nesse sentido, eles dominam a tecnologia de cristais como ninguém mais. Os agarti são uma potência tecnológica bruta - eles dependem pouco de magia, confiando mais na mecânica.

Infelizmente aqui nós não temos uma grande produção de itens mágicos. Boa parte do que usamos é importado e o custo... não é barato.

Bom, de toda forma deixe-me nas uma olhada na biblioteca, eu gostaria de me aprofundar mais na história e conhecimentos gerais daqui, e também aprender mais sobre a magia.

Daí em diante, o foco é o estudo da história, leis, costumes e modo de vida dos mugais, bem como da magia e produção de itens mágicos. Ele também vai fazer o possível pra esconder suas habilidades, não revelando nada sobre o que pode fazer e o que aprendeu, pra ter uma carta na manga.
Dthanatus
Dthanatus
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty O que eu fiz para merecer ser um cão do exército?

Mensagem por Padre Judas Sex Set 03, 2021 11:26 am

Thanatus

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] WsBnKuB

História e Glória do Império Mugal

Thanatus foi levado à biblioteca e recebeu permissão para frequentá-la. Havia muitos livros, sendo uma parte deles em formato códice, mas a maior parte escrita em rolos de papel vegetal. A maioria estava escrita no idioma mugal, mas havia outros que Inari identificou como sendo agarti, atlante e, principalmente, cari. O cari era a língua da cultura e da erudição, eles haviam fundado o primeiro grande império do mundo e boa parte das tradições de magia modernas eram derivadas de seus estudos. Eles também criaram a astrologia e a alquimia.

No dia seguinte ele foi levado à outra região próxima, onde enormes pedras estavam cravadas no solo, como menires. Inari explicou que as pedras haviam caído dos Céus cinco anos antes e permitiam a um Herói escolher seus dons. Cada rocha tinha um desenho escrito: uma tinha um homem com uma espada, outra o que parecia ser um sacerdote entoando cânticos. Uma terceira atraiu Thanatus: uma figura humanoide que parecia invocar criaturas que o serviam. Foi a escolhida e ele despertou suas habilidades como um Invocador.

O que seguiu foi uma rotina diária de treinos marciais, treino de suas habilidades e estudos. Embora ele recusasse ser servido diretamente, sempre que retornava ao seu quarto este estava arrumado e o banho estava pronto. O tão desejado "fumo" chegou em alguns dias: havia rolos de charutos e um narguilé. O "cigarro" propriamente dito não existia, o tabaco era consumido somente desta forma. Algumas das ervas entregues a eles não eram tabaco, mas sim maconha – ele podia assim mudar, se quisesse. Os próprios mugais não costumavam fumar e confundiam-se entre as ervas, embora houvesse algumas pessoas da aristocracia que compartilhassem do hábito do Herói. Mas sempre que estes vinham para conversar com Thanatus, Inari e os guardas permaneciam por perto – ele podia perceber que nunca o deixavam a sós com os demais nobres.

Descobriu que sua "assistente" era sobrinha do próprio Rei Terrestre – de fato, eles compartilhavam o mesmo sobrenome e isso sugeria uma relação familiar. Ele teve a oportunidade de encontrar o próprio Lorde Nobunaga algumas vezes, frequentemente jantando em sua companhia. A comida era diversificada, mas sempre havia arroz e o peixe era comum.

Encontrar o Rei Celestial era mais difícil. Jimmo-sama era visto como uma encarnação dos Céus – uma divindade por si só. Vê-lo era um evento raro e solene, cercado de pompa e circunstância. Em relação a isso o contato com Hiro Nobunaga era muito mais simples e o próprio Rei Terrestre claramente apreciava manter as coisas assim.

Em seus estudos e conversas, Thanatus aprendeu algumas coisas. A magia era aquilo que Inari havia lhe dito. Se dividia em Escolas, cada uma focada em uma área específica e um feiticeiro podia quando muito aprender dois ou três escolas em toda sua vida, nunca mais que isso. A maioria se especializava em uma Escola e atuaria profissionalmente com ela por toda a vida. Algumas Escolas eram opostas entre si, um mago nunca poderia aprender as duas. Além disso, o grau de domínio de um mago sobre uma Escola estava relacionado ao seu mapa astral pessoal e à sua personalidade. Traços de caráter influenciavam diretamente o grau de domínio de uma Escola.

A magia era vista como algo prático e pragmático. Servia para tornar a vida mais fácil, não estava diretamente relacionado com religião – embora ter uma conexão direta com os deuses (como os sacerdotes) facilitasse usar magia devido ao fluxo de ki que eles possuíam. Os agarti eram uma rara exceção: para eles magia era um mistério guardado a sete chaves pelos sindhus, a casta sacerdotal. Para os mugais, a magia era sinal de favor divino e plebeus que nasciam com talento mágico eram promovidos à nobreza menor junto com toda a família – por isso os plebeus sempre procuravam entre seus filhos aquela fagulha que poderia permitir a todos prosperar de forma repentina. Os sacerdotes eram responsáveis por rastrear estas habilidades entre o povo.

Sendo os caris o povo que fundou as tradições mágicas usadas no mundo, era natural que as Escolas tivessem nomes dados por eles. No caso, os caris haviam dado o nome de seus Deuses aos planetas do sistema estelar onde viviam, assim como na Terra haviam chamado aos planetas com nomes de deuses latinos e as Escolas recebiam o nome do planeta/deus cujos atributos estivessem associados. O mundo em si era chamado "Kishar" que podia ser traduzido como "Horizonte de Ki", sendo Ki a antiga capital do Império Cari.

Shapash (deus da ordem e da luz) é a escola dos iogues, que envolvia manipulação do próprio corpo, principalmente para evitar dor e atingir elevados estágios de concentração, popular entre atletas e artistas marciais. Kurgal (ar, respiração e vida) é a escola dos exorcistas, envolvia cancelamento de magia, proteção contra sortilégios e exorcismo propriamente dito, ou seja, expulsar entidades sobrenaturais de volta a seus planos de origem. Entsu (sabedoria teórica) é a escola dos ilusionistas, que além de ilusões também lidam com viagem astral e clarividência. Hegal (magia, realeza e justiça) é a escola dos taumaturgos que lidam com telecinese, área muito apreciada na construção civil. Rimmon (sementes e sexualidade masculina) é a escola dos incorporadores, que consiste em invocar entidades espirituais (gênios, elementais, almas desencarnadas...) e incorpora-las, usando seus poderes em pactos pré-definidos. Muati (escrita e artes) é a escola dos bardos, que usa música para manipular emoções e sentimentos humanos, mas também para influenciar plantas, animais e até objetos. Belit (fertilidade, amor e sexualidade) é a escola dos feiticeiros, que fabricam poções e unguentos a partir de plantas e, mais raramente, partes de animais. Arali (morte, submundo e perversões sexuais) é a escola dos tantristas e usa o sexo como ferramenta para manipular duas formas de energia, erótica e tanática (desejo e morte). Ninib (ciclos agrícolas, trabalho, repouso e boa morte) é a escola dos necromantes, capazes de estabelecer comunicação com as almas dos mortos e influenciá-los ou controla-los, assim como lidar com mortos-vivos corpóreos. Erakal (guerra, destruição e epidemias) é a escola dos belomagos, guerreiros que usam magias poderosas que causam dano ou protegem o corpo – uma escola exigente que cobra muito do físico de seus usuários, que devem ter um corpo preparado para lidar com as energias violentas que manipula. Normalmente os adeptos usam artes marciais especializadas como o derkesgon atlante e o vagramaga agarti, este último uma derivação do kimpo usado pelos belomagos mugais. Nikkal (artes práticas) é a escola dos artífices ou "tecnomagos", especializados na criação de itens mágicos e na tecnologia de cristais. Uanna (águas, inteligência e alquimia) é a escola dos alquimistas, arte de transmutação da matéria e manipulação de substâncias químicas. É uma escola com forte vigilância estatal. Anshar (céu, constelações e astronomia) é a escola dos adivinhos que lidam com percepção do passado e do futuro. Uma escola que demanda grande conhecimento de astrologia. Tsirban (xamanismo, compaixão e laços sanguíneos) é a escola dos xamãs, um estilo rústico (provavelmente o primeiro a surgir), menos especializado e que compensa baixo poder com grande versatilidade e velocidade.

Cada escola funcionava melhor com um tipo de pessoa, tanto pelo mapa astral quanto pela personalidade e caráter. Independente do talento e habilidade, entretanto, a magia nunca era exata e sempre havia uma chance de falha, por menor que fosse. Falhas desastrosas ao lançar magias poderosas podiam resultar em dano para o próprio conjurador e até mesmo a morte.

Sobre a História daquele país, os registros indicavam que o Império Mugal havia surgido a partir dos ogur ou "helcarianos", um povo de cavaleiros nômades que ainda hoje vive nas estepes setentrionais do continente. Alguns ogur haviam tomado a ilha de Xambala (atual capital do Império Agarti) como uma "terra santa" e dali iniciaram um processo de sedentarização que espalhou-se pela porção ocidental do continente – estes ogur sedentários miscigenaram-se com outros povos e deram origem aos mugais.

Os helcarianos não possuíam estruturas complexas de poder: sua organização é basicamente centrada no "clã", uma comunidade onde todos os adultos são casados entre si. As crianças, ao atingir a idade adulta, são enviadas para outros clãs como uma forma de fortalecer os laços de aliança e evitar os riscos do incesto. Um dos livros lidos por Thanatus, "Das Estepes aos Vales: Uma História de Fraternidade entre Ogur e Mugais", escrito por um sábio chamado "Tsenghis Hetei" há menos de quarenta anos, dizia que provavelmente os primeiros mugais não tinham muitos costumes diferentes de seus "primos": as primeiras comunidades mugais eram fortemente unidas, produzindo pequenas repúblicas e principados com grande grau de autonomia e liberdade interna. Inari fez seus próprios comentários quando soube do conteúdo do livro.
Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Hetei-san é um sábio, mas suas posições são bem polêmicas, eu diria, e não são aceitas completamente. Tenha em mente que a posição dele está longe do consenso. Ele é bastante respeitado por sua erudição, mas hoje atua como embaixador na Comuna de Atlântis.
Inari explicara que há cerca de cinquenta anos antes um general havia tentado dar um golpe de estado no Império Atlante, mas o movimento acabara por fracassar. No conflito, que durou quase um ano, a capital do Império, a própria Atlântida, havia se sublevado e declarado independência. Eles haviam extinto a escravidão e acabado com o sistema hierárquico usado pelos atlantes, promulgando a igualdade entre todos os cidadãos. Era algo inaudito. Hoje a Comuna mantinha uma relação pacífica com o Império cuja capital oficial continua sendo a agora "cidade-estado".

As repúblicas e principados mugais começaram a estabelecer ligações entre si através de tratados e casamentos. Eventualmente todos juraram lealdade ao rei de Hah. Com o tempo a sociedade começou a se organizar em uma estrutura de castas.

Kishar, 2.500 anos atrás:

Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Diferente dos nômades, que vivem à mercê da natureza e não podem se dar ao luxo de se preocupar com temas mais complexos, os mugais tinham mais tranquilidade para se dedicar aos assuntos do espírito e interpretar com mais clareza a vontade dos Céus. Todas as coisas possuem sua função e com pessoas não seria diferente. Alguns nascem para governar, outros para lutar e outros para servir. É natural e bom.
O Império Mugal prosperou por séculos, passando incólume pela Guerra dos Mil Anos entre os antigos impérios senzar e tlavatli contra os caris. Os senzares eram um povo alto e forte, de pele acobreada e olhos rasgados que lembravam os dos mugais, com cabelos negros longos e lisos. Já os tlavatli eram negros de pele retinta e cabelo encarapinhado. Os caris, por sua vez, tinham a pele parda e cabelo que ia do crespo ao ondulado.

Kishar, 1.200 anos atrás:

Também permaneceu ileso enquanto os próprios caris se lançaram em uma guerra civil terrível que culminou no que os historiadores caris e atlantes chamavam de "Idade das Trevas", um período onde boa parte das conquistas científicas e filosóficas havia sido perdida.
Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Eles perderam, mas nós mantivemos muito deste conhecimento em nossas bibliotecas. Sempre recebemos a visita de estudiosos de outras nações em busca destas informações.
Mas a era dourada dos mugais acabou. Quatrocentos anos atrás o Império Agarti invadiu o Império Mugal e tomou boa parte de seu território. O rei de Hah refugiou-se no único reino que havia conseguido manter sua independência: Zhyaungto, uma região montanhesa, dura e agreste. Apoiado pelos ogur, o rei daquela terra resistiu e acolheu o rei de Hah. Foi forjado um acordo: o rei de Hah e seus descendentes assumiria como líder espiritual, o theenhwangh ou "rei celestial", enquanto o rei de Zhyaungto manteria seu papel de verdadeiro líder político e militar, sendo chamado kwenwangh ou "rei terrestre". Desde então o outrora grandioso Império Mugal esteve reduzido a um enclave no extremo norte do continente.

Kishar, 50 anos atrás:

As castas se consolidaram. Os burocratas eram os descendentes das famílias nobres do antigo Império Mugal que fugiram para norte e atualmente atuavam principalmente nos assuntos de Estado. Os guerreiros eram a elite militar, subordinados diretamente ao rei terrestre. Então vinham os mineradores e camponeses, artesãos, mercadores e por fim as não-pessoas. Não havia escravidão formal no Império, mas havia servidão – uma pessoa podia jurar submissão a alguém mais rico e importante para evitar a pobreza extrema e o risco de ser rebaixado a não-pessoa. As não-pessoas eram responsáveis por lidar com cadáveres e exercer as tarefas mais degradantes e sujas da sociedade mugal – incluindo a prostituição.

Não havia uma casta de artistas e nem de sacerdotes – estas profissões existiam e eram muito valorizadas, de modo que os profissionais nelas eram egressos de todas as castas também. Então havia artistas e sacerdotes originários das famílias burocratas, da casta militar e das demais. Para se tornar um destes era preciso ter grande talento e ser aceito por um mestre em idade jovem, sendo formado ao longo de toda a infância e parte da vida adulta até ser considerado digno.
Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Sou nascida na casta guerreira, mas ainda bebê minha habilidade mágica foi detectada e fui consagrada ao serviço de Koynim. Hoje sou sacerdotisa, mas também exerço o canto, a dança e toco vários instrumentos.
Meses haviam se passado então. Uma manhã Inari disse que Thanatus tinha "uma importante reunião".
Inari Nobunaga
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] PKKK0Hh
Thanatus-sama deve estar cansado de esperar entrar em ação, não é? Um guerreiro deve lutar e hoje o senhor lutará.
Ela o conduziu até a sala do trono do rei terrestre, que o cumprimentou de forma reservada. Diante do trono havia três pessoas. Duas delas, um homem e uma mulher, vestiam mantos negros sobre roupas diversificadas. A mulher parecia mugal, mas vestia uma armadura negra por baixo do manto. O homem também se vestia como um kimono, mas parecia um ocidental, com cabelo e barba negros e usando um par de óculos.

Mas o que talvez chamava a atenção era a terceira pessoa. Uma mulher mugal baixa, com não mais de um e sessenta, estava nua e flutuava. Sua pele era inteiramente tatuada com diversos motivos: flores, animais, bestas mágicas. Ela estava de semblante fechado, um pouco mau-humorada, enquanto o homem conversava com ela.

Mas o que mais chamava a atenção é que ela era transparente! Dava pra ver através dela!

O homem barbudo olhou para Thanatus e sorriu levemente.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Você deve ser o Herói Exilado invocado pelos nossos amigos aqui do Império Mugal. Prazer, sou o Nayaka Judas e como você também fui invocado. Espero podermos trabalhar bem juntos!
Ele oferece a mão para um cumprimento.

A magia em Kishar:

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Re: Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON]

Mensagem por Dthanatus Sex Set 03, 2021 2:46 pm

Ele chega de cara fechada, apesar do tempo ainda se veste como quando veio, apesar do tecido diferente, é uma camiseta simples, bermuda folgada e chinelos.
Ele observa bem o trio e cumprimenta o outro.

Um companheiro azarado então.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
No começo, realmente. Na verdade você até que teve sorte...

A moça tatuada bufa levemente.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
... eu fui invocado por pessoas bem piores. Mas consegui me livrar deles. Já estou aqui há cinco anos, acabei me adaptando. Esta é minha esposa, Akeginu. E a moça-fantasma ali é Tjurmyen, uma amiga.

Tjurmyen
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AF2D550
Thanatus-sama, lamento que tenha passado por isso. Pedi reiteradamente aos augustos reis para não invocarem pessoas, mas eles tomaram a sua decisão. A Comuna de Atlântis que eu represento não aprova o que fizeram ao senhor, mas espero que possamos trabalhar juntos a partir de agora.

Eu não tenho como me adaptar, deixei muita coisa lá.

Ouvindo Tjumyen, ele levanta uma sombrancelha em aprovação.

Concordo com você moça, mas parece que eles só conseguem reservar a passagem de ida, não a de volta. Mas que tipo de trabalho estamos falando

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Temos provas da ação dos ymir. Gostaria que você fosse com alguns membros de minha unidade para investigar. Normalmente eu também iria, mas devo checar outro local.

Bom, eu esperava que fosse algo mais fácil e seguro, como organizar uns livros, bem. Já faz um tempo que tô comendo e bebendo de graça aqui, bora trabalhar...

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Certo. Então vamos indo. Com sua permissão, Generalíssimo.

O rei terrestre anui em permissão. Judas leva você e Inari para fora da sala do trono, enquanto Tjurmyen fica.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Tjurmyen é diplomata, ela tem coisas a tratar com o rei.

Vocês chegam a uma sala onde há outras pessoas.

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Muito bem, vamos ter uma preparação agora. Um "briefing", como dizem os estadunidenses.
Dthanatus
Dthanatus
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Re: Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON]

Mensagem por DiceScarlata Sáb Set 04, 2021 10:43 am

ISEKAISHAS



*Depois de se aquecer, Dimitrius olhou a esposa de Judas dos pés a cabeça e não pôde conter um sorriso matreiro *

Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
- Esposa heim? Muito prazer. Pode me chamar de Dimi..

*Terminado o cumprimento, parou diante de Judas. Sabia que perderia... Mas não era diferente da maioria dos Sparrings no qual havia se voluntariado a participar ao longo de sua vida. A maioria perdeu. Mas aprendeu. Ficou melhor. E com o tempo, começou a ganhar, pois cobrira os pontos fracos e aprendera com os erros. Se Judas era um dos mais fortes ali. com cinco anos de experiência, então, sentiria a diferença*


Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
- Teria algumas bandagens para os punhos? Oh, obrigado. Então... Vamos lá.

*E então avançou. E quando o fez, Judas invocou uma serpente aquática, que por sua vez chamou um escudo luminoso surgiu a frente de Judas o resguardando. Dimitrius por sua vez, entrou em postura de boxe, usando um rapido footwork para contornar o conjurador e lançar um soco direto em sua nuca. Ainda sim o escudo o protegeu, recebendo uma leve rachadura*

Dim então mudou sua postura para kickboxe e lançou um low kick, tentando achar um ponto fraco no escudo, mas mesmo assim não superou a defesa. Cerrou os dentes mas logo sorriu*


Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
- É Judão... por isso tu era team godzilla... Quem usa magia, não se garante no soco... hahahahaha.

*O conjurador sorri de volta em tom brincalhão. O ruivo então puxa ar e se aproxima, mudando sua postura para wing-chun. A partir dali desfere uma barragem de golpes extremamente rápidos. Com o tempo, a quantidade e velocidade começam a rachar o escudo, atraindo a atenção de Judas. Finalmente o conjurados decide atacar. Sentindo o perigo, Dimi muda sua postura para capoeira e quando o ataque o vem ele apenas se joga no chão em uma "negativa' *

"Pelo menos você consegue se esquivar de ataques que não consegue ver, isso é bom." É o que ele comenta. Dim se ergue em postura de sambo e tenta penetrar um escudo com um encontrão de seu corpo. Infelizmente em seguida, um ataque o atinge no estomago. Mesmo reduzindo o dano pela metade - e completamente contra todo o o bom senso - o corpo de Dim é lançado do outro lado da arena e este cai desamaido*


DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2550

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Edwy

Mensagem por Kaidre Sáb Set 04, 2021 9:42 pm

Kaito resolveu me acompanhar no passeio pela cidade. Quando saímos, um guia já nos aguardava no portão.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Prazer em conhecê-lo senhor Ryo. Obrigado por vir por nós. Pedimos desculpas por precisar ser nossa babá por hoje.

Cumprimentei nosso guia. Apesar de estar frustrado com a forma como tudo aconteceu até ali, os verdadeiros culpados eram outros.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Na verdade eu tinha intenção de andar a esmo. "Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve". E quanto a você Kaito? Tem algum lugar onde quer ir?

Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Re: Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON]

Mensagem por Kaito sensei Seg Set 06, 2021 1:45 pm

O "guia" se apresenta como Gensam Ryo, mas Kaito por algum motivo achava que ele tinha cara de Renji.

Kaito
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] 252413
Prazer conhece-lo Sr. Gensam, meu nome é Kaito.

Ele pergunta sobre o caminho que iriam tomar.

Edwy, Encantador
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Na verdade eu tinha intenção de andar a esmo. "Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve". E quanto a você Kaito? Tem algum lugar onde quer ir?

Kaito
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] 252413
Humm... Para ser sincero eu também não havia pensado em um lugar específico. Só queria sair um pouco porque em Agarti não tínhamos a liberdade para isso...Mas eu gostaria mais sobre esse lugar. Sr. Gensam, aqui na cidade haveria algum tipo de biblioteca ou coisa assim?
Kaito sensei
Kaito sensei
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Um novo recomeço

Mensagem por Padre Judas Seg Set 06, 2021 8:50 pm

Edwy & Kaito

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] VAwgjS7

Kaito
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] 252413
Humm... Para ser sincero eu também não havia pensado em um lugar específico. Só queria sair um pouco porque em Agarti não tínhamos a liberdade para isso...Mas eu gostaria mais sobre esse lugar. Sr. Gensam, aqui na cidade haveria algum tipo de biblioteca ou coisa assim?
Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Como diz o comandante, "uma nação se faz com pessoas e livros". Temos criado bibliotecas nos últimos anos no país, sim. A Biblioteca Nacional fica no Distrito dos Templos, mas também há algumas livrarias.
Edwy e Kaito optaram por descer rumo ao Mercado. Este era uma estrutura razoavelmente grande, com boa parte dele contido em uma galeria que havia sido claramente erguida com este fim, mas se estendia além com barracas espalhadas ao redor da estrutura.

O odor de especiarias se misturava com animais vendidos para abate. Um homem anunciava "ustras à venda" – os grandes camelos com pescoços compridos como o de girafas. Também havia cavalos. Uma mulher de pele acobreada e corpo forte vestia calças bufantes de cor verde atado com um cinto preto e mantinha os pequenos seios desnudos, cingidos por duas correntes de prata que apoiavam-se em um de seus ombros. Discutia em alto tom com o vendedor de cavalos, pechinchando o preço de alguns deles.
Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
É uma comerciante de Atlântida. Pelas correntes, ela não deve ser da Comuna – ou pode ser uma meritista, uma das duas principais facções políticas de lá, que ainda usam as correntes pois as consideram prova de merecimento. Duas correntes de prata... acredito que indica a pequena nobreza. As cores das calças identificam o Clã, mas não tenho a menor ideia qual seja.

Hã... vocês sabem sobre Atlântida, né? É um dos dois maiores impérios do mundo, rival dos agarti. Mas a capital se sublevou uns cinquenta anos atrás, durante uma tentativa de golpe de estado promovida por um general. Agora são conhecidos como a Comuna de Atlântida e mantém um tipo de "pacto de não-agressão" com o Império em si, governado pelo Casal Imperial. É uma situação única no mundo. A Comuna é nossa aliada mais próxima.

Ah, é! Vocês conheceram Tiakat! Ela foi uma das grandes líderes do movimento naquela época e ainda hoje é muito importante por lá. Porque é a avatar de Chiuknawat, a Deusa da Liberdade. O marido dela, Sistu, também. Ele é um semideus que recebeu a capacidade de se transformar em um dragão dourado. E tem a outra esposa dela, Tjurmyen, que é meio-gênia. A condição é meio complicada de explicar...
Em algum momento a fome aparece – eles não haviam comido nada desde que deixaram Agarta!
Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Vamos comer algo aqui, gosto desta taverna, eles têm música ao vivo.
Enquanto se sentam, escutam uma mulher de longos cabelos negros e um corpo com formas generosas dedilhar um instrumento.
Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
É Ammara bintu Gor. Ela veio de Atlântida e se tornou muito famosa por ser uma das poucas que toca esse instrumento novo que foi sugerido pelo comandante Judas e cuja popularidade tem se espalhado bastante. Ele o chama de "violão".
A mulher começa a cantar uma música em mugal, que graças às suas habilidades especiais eles são capazes de identificar muito bem, e que é muito semelhante a uma canção conhecida.
Ammara bintu Gor
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Om7UTcc
Sexo verbal... não faz meu estilo... palavras são erros... e os erros são seus.

Não quero lembrar... que eu minto também...
Gensam pede "gnurmei", o que se revela arroz cozido, fatias de peixe cru e condimentos picantes, com molhos de soja ou de pimenta deixados juntos para serem usados à preferência.
Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
O que querem pra beber? Eles têm bebidas alcóolicas, como matçó, que é feito com água e mel, e kumis, que é leite de ustra fermentado, além de dalçó de arroz, mas se preferirem podem pedir suco de tâmara ou de banana. Vou pedir matçó pra mim.

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Um novo recomeço

Mensagem por Padre Judas Seg Set 06, 2021 8:50 pm

Dimitrius

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] L1tOWu8

Dimitrius voou para trás rumo à parede, mas a serpente invocada por Judas lançou-se em sua direção com grande velocidade e aparou o impacto, pondo-o delicadamente no chão antes de desaparecer. Ele abriu os olhos em alguns instantes, vendo Judas e Akeginu sobre ele.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Você está bem? Não achei que seria um golpe tão pesado, desculpe.

Sabe, eu realmente não sou tão forte, na minha Unidade há guerreiros de verdade muito mais poderosos em termos de combate direto, mesmo que menos experientes.
Ele ajuda-o a se levantar. Dimitrius está bem, porém. Não há nenhum ferimento real.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Taumaturgia não é realmente uma arte de atacar, então o dano tende a ser bem menor do que parece. Ah, "taumaturgia" é como chamam a telecinese por aqui. É usada principalmente na construção civil.
Akeginu
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Hp3hk2g
Logo será três horas, você deve almoçar conosco.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Eles contam as horas de forma diferente por aqui. Três horas equivale ao nosso "meio-dia". O dia tem quase a mesma duração da Terra, mas é dividido em doze partes, que são as horas, por sua vez divididas em oitavos. Então quando alguém fala "três horas e quatro", está dizendo que são três horas e quatro oitavos de hora, algo como uma hora da tarde na Terra.
Ele conduz Dimitrius para o interior da casa, onde o convida a se sentar.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Claro, esse é o tempo civil. Existe também o tempo científico, usado por cientistas, militares e a administração pública, que divide o ciclo diário em cem minutos, por sua vez divididos em mil segundos, mas só dá pra contar isso com relógios mecânicos – que são grandes, pesados e complexos – e clepsidras.
Dimitrius já havia ouvido os agarti falarem as horas desta forma, mas até aquele momento ele não ouvira uma explicação detalhada sobre isso – os agora inimigos sempre forneciam informações muito limitadas aos Heróis.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Podemos conversar mais um pouco e voltarmos para o Palácio depois do almoço. Quer perguntar mais alguma coisa?

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty O que eu fiz para merecer ser um cão do exército?

Mensagem por Padre Judas Seg Set 06, 2021 8:54 pm

Thanatus

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] WsBnKuB

Missão

Thanatus encontrou-se em uma sala mugal típica: chão forrado com tatames e almofadas para que as pessoas pudessem se sentar ou ajoelhar, com mesas baixas para apoiar copos e pratos. Mas ali havia papéis espalhados à frente de um grupo de seis pessoas, com as mesinhas unidas em um "u". Judas tomou assento na cabeceira, enquanto Inari ajoelhou-se em uma das pontas – ao lado dela havia o espaço para o Invocador paulista. Judas e outras quatro pessoas (um homem de cabelos vermelhos, outro que bem parecia um anão de RPG, mas tão alto quanto um humano, e duas mulheres, uma loira e uma mugal) usavam mantos negros. O outro era um tipo de "lobisomem".

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] GgFFZuK

Após este se acomodar, Judas deu continuidade.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Thanatus, estes são os membros da Unidade Especial de Heróis. Somos sediados em Poeykeng, capital de Vaphoey, mas nossos membros são egressos de vários lugares.

Esta é a Gananayaka Akeginu, nossa segunda em comando. Este é meu ajudante de ordens, Padika Gensam Ryo.
Thanatus já havia topado com esses títulos, que eram agarti, mas também usados na Acaia e em Vaphoey. Nayaka era o equivalente a um coronel, gananayaka era algo como um major e padika era similar a um sargento.
Akeginu
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] J5782cV
Bom dia, Thanatus-san.
Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Bom dia.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
E estas são Adrikayana Vimalaliputra, Bae Gal, Koldann e Burzum.
Adrikayana Vimalaliputra
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] 3QXq5PU
Prazer, Thanatus. Você pode me chamar de Adrika, ninguém fala "Adrikayana", exceto quando querem me passar sabão...
Os outros riem e os demais também cumprimentam.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Deve ser a primeira vez que você encontra membros de outras raças, não é? Koldann é um laan, um homem-lobo de Atlântida. E Burzum é um dhvara, seu povo vive nos subterrâneos de Vhapoey. Mas eles também são Heróis Renascidos, ou seja, eles possuem lembranças de suas vidas anteriores na Terra. À exceção de Gensam, todos eles são Renascidos.
Judas espera um instante até que Thanatus possa absorver a informação.
Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Nos reunimos aqui para discutir nosso plano de ação. Há dois objetivos: um deles no Império Agarti e outro aqui mesmo, no Império Mugal. Thanatus, gostaria que você fosse com Gensam, Koldann e Burzum para checar este último. Segundo acordado, Inari irá com vocês também. Segundo relatos de um camponês, há suspeita de um artefato nas montanhas ao norte daqui que pode estar relacionado aos ymir. Nós queremos que vocês investiguem a informação e, se possível, recuperem o objeto. Perguntas?

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Edwy

Mensagem por Kaidre Qua Set 08, 2021 2:11 pm

Decidimos visitar o mercado antes de seguir para a biblioteca que Kaito sugeriu. O lugar era cheio de vida e, apesar da diferença de culturas, me senti mais a vontade que desde que cheguei a esse mundo. Nosso guia era bem prestativo e proativo em nos ceder informações.

Edwy
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Sabemos de Atlântida apenas o que Agarti quis que soubéssemos. Então não podemos dizer que tivemos o privilégio de sermos bem informados de qualquer coisa.

Em seguida decidimos por comer algo. Na verdade, não comemos nada desde que saímos em missão a sabe-se lá quanto tempo ficamos desacordados. Ryo sugeriu um estabelecimento com música ao vivo. A musicista tocava um instrumento de cordas, mas não qualquer um, tratava-se de um violão. Aparentemente Judas quem o havia criado.  

Edwy
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Impressionante. De instrumentos musicais ele trouxe só o violão? Eu bem ficaria animado ouvindo um rock’n roll e uma guitarra. Bom, não que eu esteja no clima para isso agora de qualquer forma.

Gesticulei imitando a posição da guitarra. Não que eu fosse bom imitador já que nunca nem toquei o instrumento, mas isso não me impediria de imaginá-lo em minhas mãos.

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
O comandante falou mesmo de guitarra elétrica e "révi métal". Estão estudando como fazer isso. Ele trouxe tantas ideais novas, nossos artesãos e alquimistas estão em polvorosa com novas tecnologias e forças naturais.

Gensam pediu uma refeição tradicional do lugar, mas para mim o nome de todos aqueles pratos parecia alienígena. Desisti do cardápio e achei melhor falar com Ryo sobre nossas opções.

Edwy
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Pra beber eu quero um caipisakê. Pra comer, vocês tem pizza? Ou um hamburger? Lasanha? Pelo menos macarrão vai? Vocês não tem feijão com arroz, purê de batatas, filé de frango, ou coisa assim?

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
"Caipisakê"? Não sei o que é isso. Há um restaurante que serve essas comidas aí, que o comandante referenciou algumas vezes, mas ele só abre à noite. Aqui tem macarrão e dá pra pedir frango também, acho. Batata também tem.

Edwy
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Macarrão é o suficiente. Acho que quero então ovos ou iscas de frango pra acompanhar. O caipisakê é uma bebida alcoólica doce feita ao misturar sakê, suco de limão, açúcar, gelo e mais alguma fruta como morango ou abacaxi. É uma de minhas bebidas alcoólicas favoritas. Se não tiver eu posso preparar desde que me forneçam os ingredientes.

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Não estamos na estação de morangos, só no inverno pra conseguir e ainda estamos no outono. Abacaxi é uma fruta tropical... acho que não vão ter aqui. Bem, pode ser tâmara, não é? Agora... o que é "sakê"?

Edwy
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Acho que pode ser com tâmara sim. Embora eu nunca experimentei usando tâmara. Também posso só adicionar mais limão de qualquer forma. Acredito que uma estufa deve facilitar a produção de frutas fora de época. Mas Judas já deve ter comentado sobre isso, né? Embora eu deva confessar que achei que vocês lidavam com isso usando magia.  Já o sakê é uma bebida alcoólica feita a partir da fermentação do arroz. Não deve ser muito diferente do que vocês já devem fazer para ter álcool.

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Não entendo muito sobre o assunto, mas a magia é algo muito complexo. Suponho que um xamã poderia fazer isso, mas seus talentos são melhor utilizados ao ajudar crianças a nascer e tratar doenças e ferimentos.

Arroz fermentado? Ah, é o dalçó, então.

Edwy
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Justo. Mas todos têm acesso a esse recurso? No nosso mundo não há magia para ajudar a curar feridas e doenças. Tão pouco para ajudar no trabalho de parto. Dependemos exclusivamente da tecnologia que desenvolvemos e dos conhecimentos que adquirimos. Confesso que não sei qual é o “custo” da magia aqui, mas posso dizer que os recursos que usamos no nosso mundo não são baratos, dependendo do que se precisa. Mas com excluindo o custo, boa parte desses pode chegar a muita gente. A magia aqui ela necessita de algum talento ou qualquer um pode aprender? Desculpe, não quero parecer chato,embora eu ache que o Kaito vai dizer que já estou sendo. No nosso mundo eu trabalhava na área da saúde. Passei muito tempo aprendendo a lidar com feridas, doenças, dignidade humana e tratamento humanizado. Acho que só quero me agarrar a qualquer coisa que me traga a sensação de familiaridade, já que não me vejo voltando pra casa.

- Definitivamente não é pelo nome dalço que conheço esse produto. Mas deve ser isso.

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Bem, xamanismo é uma das formas de magia mais comuns e populares, eu diria que há xamãs o suficiente. Claro que eles só lidam com casos mais graves, parteiras normais e herbalistas podem cuidar das situações menos perigosas, como resfriados e partos mais simples.

Acho que entendo sua situação. Então, sim, magia em geral requer algum talento, mas a maioria das pessoas possui alguma habilidade, o que muda é o ki... o "poder mágico" da pessoa. Heróis como vocês tendem a possuir o suficiente e o xamanismo é uma das magias mais primitivas e fáceis de aprender, pelo que ouvi. Acho que você pode aprender isso, se quiser. Você deveria conversar com um profissional, vou tentar te pôr em contato com algum. Talvez devesse conversar com o comandante, pode ajudar - ele aprendeu uma das mais difíceis, que é taumaturgia.

O serviço de um bom xamã para um parto é 2.000 mans. "Man" é isso aqui.

Ele tira um pedaço de papel dobrado e o revela. Vendo, percebo que é um tipo de "carta de crédito" assinado pelo "Banco Nacional de Vaphoey". A carta em si estipula que "vale cem mans".

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Com esse aí dá pra comprar uma bebida de boa qualidade. Agarta tem um sistema monetário muito rudimentar, então nós herdamos o sistema atlante. Dez mans valem um xam, que é uma pequena moeda de prata do tamanho de uma falange. Cem mans valem um tical, que é uma moeda de prata com o dobro do tamanho do xam. E, por fim, mil mans valem um ás, uma moeda de ouro do mesmo tamanho do tical.

Pra constar, três ticais é a renda diária média de um trabalhador mais humilde. Então um xamã pode viver muito bem só trabalhando como parteiro.

Ah, aqui em Vaphoey, se a pessoa não puder pagar por um xamã e precisar mesmo o Estado paga pra ela. Então ninguém fica sem tratamento.

E ele completa, orgulhoso, depois de um gole da sua bebida.

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Até onde sabemos, ninguém tem um serviço semelhante, nem na Comuna, onde os pobres dependem de caridade. Bom, eu soube que na Acaia e em Thule eles têm algo parecido, mas não é igual.

Edwy
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Entendo. Então é semelhante ao nosso SUS. É a abreviação para Sistema Único de Saúde. Trata-se de um sistema de saúde descentralizado que possui unidades espalhadas pelo Estado. Cada unidade é responsável por uma zona e os habitantes daquela zona devem comparecer à unidade designada para receber atendimento. Os dados de cada cliente, bem como seu histórico de saúde que contém tanto seu estilo de vida quanto todas as enfermidades que já o atingiram e medicações que toma e já tomou, são armazenados e em caso de necessidade compartilhadas comunidades superiores para controle endêmico. Isso permite saber onde uma doença começa e quais zonas o Estado precisa intervir primeiramente para elevar a qualidade de vida de seus habitantes. Só não digo que ele é gratuito porque ele depende do dinheiro de impostos colhido pelo Estado e comumente desviado por governantes corruptos. Judas disse que aqui isso não é um problema. Ainda bem.

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
É bem raro. Veja, quando se aceita trabalhar para o Estado é preciso fazer um juramento em honra à Samya. Quando alguém comete perjúrio, sua alma será enviada ao Inferno. Eu nunca estive lá, mas o Comandante já, e ele confirmou que é horrível. Então as pessoas não costumam quebrar esse tipo de juramento. Mas sempre tem uns malucos que são incrédulos e tal...

Edwy
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Pelo que posso perceber, aqui as divindades são bem mais próximas e proativas que em nosso mundo. Não sei dizer até onde isso pode ser considerado bom. Sempre acreditei que as pessoas devem assumir a responsabilidade por suas escolhas e não simplesmente atribuir seus sucessos ou falhas à vontade divina. Isso é depreciar todos que se esforçam. Claro, essa é a visão que tinha no meu mundo. Só a experiência vai dizer como vou me posicionar aqui.

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
A relação varia com a sociedade e as divindades envolvidas. Mas, de fato, as Três Deusas são bem ativas entre nós.

Edwy
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- O que me leva a uma dúvida. Se as divindades são tão ativas, por que precisam de heróis? O que nós podemos fazer que elas não podem?

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
É difícil para as Divindades subirem ao mundo físico e nem todas elas estão dispostas a isso ou mesmo são capazes disso. Conforme me disseram, é como para nós mergulhar em profundidades muito grandes - após um tempo a pressão fica terrível e a apneia pode ser perigosa. Nós, os mortais, somos fundamentais para eles. E vocês, Heróis, são especiais, mas nós não sabemos exatamente porque. E nem nossas Deusas.

Edwy
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Então até os deuses possuem limitações. No nosso mundo sempre foi ensinado que Deus é onipotente, onipresente e onisciente. Mas vejo que essa visão não se enquadra com o que você me descreveu. Nesse caso, o que os torna diferentes dos mortais poderosos, além da eternidade?

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Olha, alguns devotos acreditam sim que seus deuses são todo-poderosos. Nossas Deusas são incrivelmente poderosas, principalmente Dzesen - ou Chiuknawat, seu nome original, tlavatli. Elas já agiram ativamente em nossa defesa algumas vezes e são as que mantêm os Deuses agarti em xeque. O ponto é que não importa o quanto um mortal seja poderoso, nunca será tão forte quanto um deus... exceto se for divinizado após a morte, o que aconteceu com vários deles. Mui, a Deusa da Solidariedade, é uma mortal que foi divinizada após a morte - ela se sacrificou para salvar seu povo da erupção de um vulcão. Isso foi milhares de anos atrás.

Precisei pensar um pouco antes de voltar a questionar Ryo a respeito do assunto.

Edwy
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] TzABD6Q
- Acho que estou começando a entender. Seus deuses são extremamente poderosos em um patamar que não pode ser igualado por nenhum mortal. No entanto, não são tão poderosos ao ponto de não possuírem algumas limitações. Eles estão presentes na vida das pessoas de forma tangível, o que significa que é um “ver para crer” invés de “crer sem ver”. Como existe muitos deles, acabam se associando a nações que se aproximam de seus ideais, o que os torna inimigos de outros que tenham ideais opostos. Nesse ponto a única coisa que poderia se opor a um Deus seria outro. Isso os deixa incapazes de lidar com problemas menores, pois precisam manter sua atenção nos movimentos das divindades inimigas. Estou correto?

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Sim, exatamente. Os Deuses já atuaram no mundo algumas vezes, mas sempre são grandes eventos e normalmente envolvem outras Divindades ou problemas grandes demais para os mortais poderem lidar. Mas você deveria conversar com um sacerdote sobre os detalhes.

Enquanto conversávamos meu pedido finalmente chegou. Como eles não tinham o caipisakê, tive que me contentar com suco mesmo. Só espero que o Judas tenha inventado o chocolate. Faz tempo que não como um.
Kaidre
Kaidre
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Re: Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON]

Mensagem por DiceScarlata Qua Set 08, 2021 8:32 pm

ISEKAISHAS



*O ruivo limpava a poeira e testava movimentos, para ter certeza que estava tudo no lugar *

Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
-  Wow... Essa foi boa. Mas já pude ter uma boa noção sim. Bom aprendizado. Se tenho uma pergunta? Sim, eu tenho. E aceito almoçar.

*Enquanto rumavam para o tal dejejum, Dimitrius sorriu e perguntou*

Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
-  Há arenas aqui?  Torneios ?

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Tem... mas, você provavelmente não poderia participar deles... bom, seria meio trapaça, não? Nós Heróis somos em geral muito fortes, seria preciso um grande mestre Erakal pra te enfrentar. Ou Sistu, mas ele é um semi-deus...

*O lutador fez uma careta, claramente desanimado. Ia se divertir lutando em torneios de artes marciais, mas aquilo era um terrível banho de agua fria*

*Caminharam para o almoço e para puxar assunto e saber mais do amigo, Dim perguntou olhando de soslaio*


Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
- Então... casados heim ?  Como se conheceram ?

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Foi Akeginu que me resgatou dos agarti. Ela age como espiã, infilitrando-se no Império para obter informações, principalmente relativo à guerra em Zjoey... ah, é uma grande ilha à oeste daqui. Pertence à Agarta, mas estamos lutando para libertá-la já tem alguns anos.

De qualquer forma, ela descobriu sobre a minha presença e começou um contato. Então elaborou um plano de fuga. Foi bem... épico, huahuahua

Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
-   Entendo. Ela sabe do nosso caso amoroso em nosso mundo original ? ?

*Segura o riso*


Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Teocu.

E a mulher cai na gargalhada. Então chega a comida na mesa. Servem churrasco de alguma carne vermelha que Dimi sabe o que é, mas tem um gosto um pouco mais forte que o de vaca bolinhos de arroz e uma salada, além de batata frita. Sim, batata frita! Pra beber oferecem "dalçó" e Judas te diz que é "basicamente, é arroz fermentado - sakê, né?". Também tem suco de laranja.*


Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Laranja é um pouco caro por aqui, mas nós podemos pagar, então que mal tem? Não posso beber álcool, ainda tenho que trabalhar. Sem falar que prefiro hidromel. Eles chamam por aqui de "matçó".

*Dimitrius não se faz a de rogado e faminto, faz um prato de pedreiro, cheio. Uma surpresa como magro daquele jeito, come de maneira glutona*

*Quando havia ficado exaurido e sonolento de tanto comer, ele pergunta sério*


Dimitrius
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BO4ZYql
- Como posso me fortalecer Judas?  

Judas
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] AIwJFmj
Um Herói se fortalece pouco com treinos. Você pode aprender habilidades mágicas, isso é algo para o qual temos facilidade. Pode estudar magia Erakal, que envolve bolas de fogo e outros efeitos marciais, mas exige um físico forte e robusto. Ou pode dedicar-se ao Shapash, que envolve fortalecimento do corpo e do espírito, resistir à dor, etc.

Se conseguir dinheiro o suficiente, pode conseguir itens mágicos. Eles podem aprimorar sua magia ou lhe permitir efeitos únicos. Este anel, por exemplo, fortalece minha taumaturgia... minha telecinese. Foi o que eu usei em você no combate. Taumaturgia é uma arte difícil, mas este anel facilita. Mas é caro. Eu ganhei este anel, mas se tivesse que comprar... bem poderia me custar centenas de milhares de mans, talvez bem mais. Pra constar, eu ganho 80.000 mans, é um dos maiores salários deste país. Vou ter que te explicar nosso sistema financeiro depois.

Mas só vai crescer de verdade em combates reais, pondo sua vida em jogo. Eu estive em inúmeras batalhas, contra agarti, contra os ymir, contra monstros como aquela mantícora que vocês encontraram morta.

*O monge acena, pensativo*

[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2550

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Um novo recomeço

Mensagem por Padre Judas Qui Set 09, 2021 8:29 pm

Edwy & Kaito

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] VAwgjS7

Após terminarem de comer, Gensam acompanha os dois ao Distrito dos Templos, onde estava a Biblioteca Nacional. No caminho ele vai indicando as divindades cultuadas ali e fazendo comentários.
Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Durante mais de mil anos esta cidade foi parte do Império Agarti e só havia templos dedicados aos seus Deuses. Dez anos atrás houve a Revolta de Manova, quando os hilotas da capital do Império se sublevaram, atearam fogo à cidade e escaparam para cá, na esperança de alcançar o Império Mugal e conquistar sua liberdade.

Naquela época Vaphoey era a província de Mandara e sua capital era Uttaradhana. Eles decidiram enfrentar os rebeldes no que chamavam Passo de Ariranga e que para os mugais era Alilong. Embora a Revolta seja o marco zero de nosso calendário cívico, a Batalha é considerada o ponto culminante desse processo. Os rebeldes venceram, capturando o próprio Manu Sarata, o imperador de Agarta, e negociaram um armistício, tomando toda a Mandara e tornando-a Vaphoey, "Norte Florido", cujo nome veio de uma canção folclórica mugal que hoje é nosso hino nacional.

Mas quando a batalha foi vencida, os hilotas em Uttaradhana se sentiram incentivados à revolta. Foi horrível. A revolta em Manova foi bem planejada e controlada, danos excessivos foram evitados, crianças, idosos e aqueles que não resistiram pelas armas foram poupados. Claro que muitos morreram nos incêndios, mas não caíram por ação direta. Em Uttaradhana não teve nada disso, foi uma revolta espontânea e selvagem. Mortes, estupros, toda sorte de violência descontrolada ocorreu. Quando os rebeldes de Manova entraram na cidade, foi preciso impor ordem pela força, mas então já havia incêndios e o Distrito dos Templos foi um dos mais afetados, pois o ódio que os hilotas sentiam pelas "bestas louras", como chamavam principalmente aos tautas, se estendeu a seus deuses. O único que sobrou inteiro foi esse, de Hauasa, salvo porque, segundo se conta, quando todos os sacerdotes fugiram a sacerdotisa Itaradavadana ajoelhou-se sozinha diante da porta e clamou misericórdia com tanta força de espírito que os ex-escravos recuaram. Ela ainda vive aqui e zela pelo templo, sem entrar em conflito com o governo, embora alguns a acusem de ser uma espiã – é uma dos poucos sindhus do país. Como disse, Edwy, os deuses tendem a apoiar um povo em detrimento de outro, mas esta é uma nação cosmopolita, muitos de nossos membros são pardhavas, arabayas e yavanas que se sentiam mais ligados à terra onde nasceram e cresceram do que ao Manu e sua corte em Xambala. E eles mantiveram seus deuses. Muito foi debatido na época, mas decidiu-se manter a liberdade religiosa, desde que a autoridade civil não fosse desafiada e as novas leis fossem respeitadas. Hoje este templo dourado serve à Hauasa, deusa agarti da fertilidade, casamento e maternidade, mas também abriga a devoção a Pahusan, deus dos pardhavas, Napatas dos arabayas e Valnas dos yavanas, já que os templos destes foram completamente destruídos.
O templo de Hauasa era grande e bonito, completamente dourado – era ouro de verdade, segundo Gensam – e iluminado por luzes que eram obviamente mágicas. Exalava uma sensação de calma e paz, a despeito de sua divindade ser padroeira de uma nação reputadamente cruel.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] FUAUxwO

Seguindo em frente encontraram outros templos. Nenhum deles era tão magnífico quanto o de Hausa, mas havia alguns muito bonitos e impressionantes.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] UoL0Efp

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Este é o templo de Koynim, a Deusa da Misericórdia. É de origem mugal, mas sempre foi muito querida pelos hilotas de Manova e hoje é uma das deusas mais populares. Essa devoção nos torna mais próximos do próprio Império Mugal, inclusive.
Ao lado do templo de Koynim havia um semelhante, com belas flores que ornavam sua fachada e cujas pétalas eram de cores alternadas de vermelho e branco.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] KfdazXI

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Este pequeno templo é dedicado à Kintjur. É uma entidade de história complicada. Originalmente era a padroeira dos amores lésbicos e sempre teve poucos devotos, concentrados em Zjoey – quando Agarta tomou a ilha o culto realmente desapareceu, transformou-se apenas em uma história. Mas há cinquenta anos a gênia uniu-se à barda Tjurmyen e tomou parte na Guerra Civil Atlante e na revolução subsequente. Acabou por se tornar conhecida e popular. Hoje algumas pessoas oram à ela para que seu amor – qualquer amor – se realize. Tornou-se a deusa dos amores impossíveis, aqueles que cuja sociedade, cultura, geografia, família ou outras situações reprimem ou restringem de algum modo. Mas ainda é um culto pequeno, talvez cresça com o tempo.
Seguiram adiante e encontraram dois templos, que ficavam de frente um para o outro, diante de um grande parque arborizado.

O templo à direita tinha suas paredes inteiramente recobertas de prata. Na entrada havia uma estátua – também de prata – de cerca de três metros de altura de uma mulher vestindo uma armadura completa, longos cabelos e um elmo alado. Seus olhos pareciam acompanhar quem passava. A escadaria atrás dela era ladeada por duas esfinges femininas cujo rosto era tão belo quanto o da deusa adiante.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] D4eej8O
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] UexG5G0

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Este é o templo de Samya, a Deusa da Igualdade e uma de nossas três principais divindades. Este templo é bem novo, tem somente um ano – o anterior era de madeira. Mas Thule e Themiskura, que também a cultuam, colaboraram para sua reforma como um símbolo de amizade entre os povos. Embora a Confederação Acaia da qual Themiskura faz parte não goste muito de nós...

Diga-se de passagem, Samya é uma deusa de origem agarti – Thule e a Acaia possuem parentesco com os agarti também.

A esfinge é Sbhika, sua mensageira. É uma gênia – os gênios possuem muito mais facilidade para subir ao plano terreno, diferente dos deuses.
O outro templo era mais "tradicional" e realmente lembrava um templo agarti como os que eles haviam visto em Xambala. Mas à frente havia uma estátua de uma mulher baixa segurando uma funda – na funda havia uma verdadeira bola de fogo que permanecia estática: obviamente um efeito mágico.

Na entrada do templo havia um magnífico roseiral vermelho – as rosas cresciam altas e circundavam toda a estrutura como um tipo de muro, permitindo a passagem somente pela entrada principal. Ao lado desta havia uma imagem de uma mugal que vestia nada exceto rosas.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] RAXD33a
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] MrLYvxN

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Este é o templo de Mui, a deusa da solidariedade e da amizade. É uma deusa de origem ziaan – os ziaan são um povo baixo cujos homens não passam de dois passos de altura. Algo como aqui.
Ele indica no próprio corpo – Gensam tinha quase um e noventa e a altura indicada era no centro do peito, algo como um e cinquenta.
Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Como havia alguns ziaan em Manova, ela acabou sendo cultuada por outros povos que também serviam como hilotas, como os mugais e helcarianos. Foi muito importante na Revolta e em Alilong. Pelo que os sacerdotes contam, também foi a primeiro mortal divinizada – milhares de anos atrás ela era uma ziaan que se sacrificou para que seu povo não fosse morto por um vulcão. Eles lhe renderam homenagem e ela ascendeu como deusa.

E esta é Vhakiet.
Ele para um instante e suspira um pouco.
Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Vhakiet foi originalmente Tsenghis Keong, uma hilota torturada e condenada ao empalamento por um crime que não cometeu. Sua morte foi o estopim da revolta e ela foi reverenciada como heroína e mártir pelos rebelados. Mui se apiedou dela e acolheu-a, tornando-a uma gênia – um evento raríssimo, que ocorre quando muito uma vez a cada geração. Ela atua como mensageira de Mui assim como Sbhika é de Samya.
Eles seguiram adiante, entrando pelo parque. Era um lugar muito bem arrumado, com esculturas, jardins, pomares, coretos, pequenas praças e bancos. Um pequeno prédio multicolorido servia de sede da administração local.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] FH68Ip8

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
Este é o Parque da Liberdade. Dzesen – ou Chiuknawat, vocês devem ouvir mais este nome – é a deusa da liberdade e a mais poderosa das três. Ela foi a principal promotora da Revolução Atlante e também apoiou a Revolta dos Hilotas. Ela é de origem tlavatli, um povo negro de um continente do outro lado do mundo, e a mais jovem das divindades, mas seu culto espalhou-se por toda Kishar e ela é conhecida como a deusa dos escravos e dos que aspiram a se verem libertos dos grilhões físicos e espirituais.

Os senzares a chamam Xeló, "sem-teto", pois ela não tem templos e não os admite. Seu culto se dá na natureza, de preferência perto de fontes de água. Como aqui.
Passaram por um lago. Em um ponto havia um pequeno altar com a estátua de uma mulher evidentemente negra, de tranças amarradas de uma forma única. Estava completamente nua, mas seu corpo era coberto por linhas brancas abstratas.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Xf854tI

Havia muitas oferendas ali: flores, esculturas e peças artesanais, MUITAS correntes e algemas quebradas, algumas enferrujadas de tão antigas. Havia roupas também – algumas caras e refinadas, assim como algumas joias. Também havia dinheiro: moedas de metal e mans.
Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
É comum que algumas pessoas se desfaçam de algumas posses para demonstrar seu desapego. Estas roupas e joias são recentes, devem ter sido postas aqui hoje pela manhã, assim como o dinheiro. Eventualmente algum sacerdote da Deusa virá recolhê-las e usará o dinheiro da venda para comprar e alforriar escravos em algum lugar do mundo. Ou financiar a guerra em Zjoey, que é uma luta por liberdade.
Por fim saem pela outra portaria do parque e deparam-se com a Biblioteca, que se assemelha a um templo tão grande quanto o Palácio do Governo.

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] C3t8lIQ

Gensam Ryo
Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] BD4uxeY
O atual Palácio do Governo era a residência do mahasainapati, o comandante das tropas agarti da antiga Mandara. Aqui era a residência do guru, o líder religioso máximo da província. Foi parcialmente queimado, mas é muito grande e sobreviveu. O culto à Mavrit, o Ancião dos Dias, deus líder do panteão agarti, era feito aqui. Diferente de Hauasa, Mavrit é um deus aristocrático, o deus dos sindhus e do Manu, então nunca foi particularmente amado pelas outras castas, somente respeitado, por isso seu culto não sobreviveu. Os hilotas odiavam a ele e Parkunas, o deus da guerra e padroeiro dos tautas, mais do que aos outros e por isso nenhum dos dois conta com devotos por aqui.

Agora, vocês querem ficar por aqui estudar mais? Vamos entrar, então. Qual o interesse de vocês?

Off:

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON] Empty Re: Isekai RPG: O Que Eu Fiz Para Merecer Ser Um Cão Do Exército? [ON]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos