Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marduk - E o caminho para a realeza

2 participantes

Ir para baixo

Marduk - E o caminho para a realeza Empty Marduk - E o caminho para a realeza

Mensagem por DiceScarlata Sáb Set 15, 2018 9:29 pm

Valkaria - Uma cidade de escolhas

Primeiro dia


Marduk - E o caminho para a realeza Wrhmxi


*Ao sair do protetorado, atravessando longos corredores lotados de heróis armados e futuros protetores dos inocentes, finalmente o recém auto-nomeado Marduk encontra a majestosa Valkaria. Desnecessário dizer como era diferente contemplar a magnifica estátua com os próprios olhos ao invés de imagens de diferentes artistas na internet. Tão grande que intimidava. Tão bela que seduzia. A senhora da ambição* 

*E mesmo assim, as pessoas caminhavam alheios a sua magnificência. Minotauros reuniam-se em grupos, secando de canto de olho uma elfa que corria assustada para dentro da hospedaria. Um anão debatia sobre com Khalmyr com um cavaleiro humano de maneira acalourada. Uma nagah armada até os dentes caminhava junto de um homem lagarto, um hobgoblin, um touro metamorfo e um goblin bem vestido. E por falar neles, vários deles corriam aqui e ali batendo carteiras. A cidade tinha movimento próprio, como um imenso sistema de circulação sanguíneo, incapaz de parar e carregando vida para todos os lados*

*Caminhando um pouco, Marduk achou uma placa que indicava "Grande Banco de Valkaria".  Seguindo por algumas vielas viu diversas tavernas com nomes peculiares, como juba da quimera ou Guelra do selako. Mas foi seguindo um grupo de aventureiros que Marduk encontrou seu verdadeiro interesse: * 


A GUILDA DOS AVENTUREIROS DE VALKARIA
Marduk - E o caminho para a realeza 14akjd1


*O clima lá dentro é diferente daquele visto no protetorado. Não havia um peso militar ou uma disciplina rígida, mas um clima embriagado de sonhos, ambições e conquistas. Aventureiros debruçados sobre mapas, ou trocando socos, cantando músicas, trocando caricias românticas ou apenas bebendo em prol da boa vida. Ao fundo, havia uma placa, com diversos enunciados de missões disponíveis. Atendentes corriam de um lado para o outro atendendo pedidos e alguns poucos aventureiros privilegiados e de alto nível recebiam olhares de soslaio, cheios de admiração ou inveja* 

Marduk - E o caminho para a realeza 2dw5lk5- Oh... Um novato. Seja bem vindo. Meu nome é Meredith, uma das recepcionistas auxiliares. Deseja afiliar-se a nossa guilda, senhor...? 

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

Marduk - E o caminho para a realeza Empty MARDUK, o Dragão Branco

Mensagem por Padre Judas Sex Set 21, 2018 9:25 am

Marduk mantinha uma expressão neutra, mas por dentro estava maravilhado. Todas aquelas cores e cheiros, todas aquelas pessoas de diferentes raças. A magnífica estátua de Valkaria elevava-se acima de tudo e o homem-agora-dragão parou para observá-la por alguns instantes. Mas percebeu que poderia ser mal interpretado por outros e continuou seu caminho até chegar ao lugar que buscava – a Guilda dos Aventureiros de Valkaria.

Uma bela jovem o atendeu e ele sorriu.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Bom dia. Sim, milady. Meu nome é Marduk e gostaria de me unir... por algum tempo.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1164

Ir para o topo Ir para baixo

Marduk - E o caminho para a realeza Empty Re: Marduk - E o caminho para a realeza

Mensagem por DiceScarlata Sex Set 28, 2018 10:04 pm

GAV - Guilda dos aventureiros de Valkaria

Marduk - E o caminho para a realeza 14akjd1



Marduk - E o caminho para a realeza 2dw5lk5- Temporário? Humm... Creio que não seja tão incomum assim... Muitos já vieram e foram em nossa guilda. Mas todos sempre são bem vindos e a maioria quer ficar, hihi.

*Após o riso contido, caminhou em direção ao rapaz, virando as folhas de sua prancheta e o medindo com seus olhos collenianos* 

Marduk - E o caminho para a realeza 2dw5lk5- Bem, há uma pequena burocracia pela qual o sr deve passar, alguns dados serão coletados e bem como nosso código de conduta em relação a guilda. Também preciso saber exatamente qual é... Bem... O seu "nível" como aventureiro, pois seria irresponsabilidade de nossa parte, lhe oferecer contratos que sejam perigosos demais para ti. Se puder então vir co...


*Então a porta através de Marduk abriu-se violentamente e um jovem aventureiro adentrou o ambiente com lágrimas nos olhos e jogou-se aos pés de Meredith* 


Marduk - E o caminho para a realeza Fapfvb- MADAME MEREDIIIIITH!!! BUAAAAAAAAA!!! TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!!!




Marduk - E o caminho para a realeza 2dw5lk5- Tommy? O que foi rapaz?? Me solte e diga o que aconteceu!!


Marduk - E o caminho para a realeza Fapfvb- O grupo do Vovô Jin está em perigo!!!! Eles foram capturados!!!

*A bela servente arregalou os olhos* 

Marduk - E o caminho para a realeza 2dw5lk5- Capturados??? Pelo que me lembro, estavam em uma aventura em nome do feiticeiro Kallyan em Portsmouth. Eram um grupo forte, além do velho Jin, temos Gundrimm, Bastian, Taeden e o professor... Kanas... Oh meus deuses...

*O rosto empalideceu-se, conforme a prancheta caia ao chão e a mulher agarrava o jovem pelos ombros, o colocando de pé como se fosse um boneco de madeira* 

Marduk - E o caminho para a realeza 2dw5lk5- Quem os pegou??? Como sabe disso??? 




Marduk - E o caminho para a realeza Fapfvb- Um velho lá na frente me mostrou uma noticia no jornal! O grupo mangusto... Mantra... Mantaro... Não sei! Os pegou!!


Marduk - E o caminho para a realeza 2dw5lk5- Mantícora??? Meus deuses. A situação não é boa. Nada boa. Reúna a todos!!! Se não tomarmos cuidado, isso bem pode significar uma guerra entre nossas organizações... Talvez, até entre reinos! Mas não iremos abandoná-los!!! No que estavam pensando???

*O garoto partiu correndo e os aventureiros começaram a se reunir de todos os lados. A guilda se tornou um CAOS de repente* 

Marduk - E o caminho para a realeza 2dw5lk5- Desculpe, Sr. Marduk, parece que não é uma boa hora para inscrevê-lo...

*Preparou-se para dar as costas* 
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

Marduk - E o caminho para a realeza Empty MARDUK, o Dragão Branco

Mensagem por Padre Judas Sáb Set 29, 2018 2:12 pm

Era difícil para Marduk conter sua nova personalidade draconiana. Era um humano em corpo de dragão e várias emoções diferentes e conflitantes fervilhavam dentro dele. Por um lado compreendia muito bem os pensamentos e sentimentos das pessoas ao redor, por outro parte de si dizia-lhe que eram inferiores, dignos de proteção, talvez, mas não iguais. Não semelhantes. Caminhar entre eles era estranho. “Se fosse um dragão metálico talvez fosse mais fácil”, pensou. Dragões metálicos, principalmente dourados e prateados, gostavam de humanos e para-humanos, de estar perto deles. Um dragão branco era mais selvagem e mesmo Beluhga era um grande exemplo: era benévola, mas mantinha-se isolada em sua caverna, distante das inúmeras tribos que habitavam as Uivantes.

Mas Marduk era diferente. Era um humano em pele de dragão. Tinha algo que nem Sckhar ou Tarso possuíam: Ambição. Somava a isso o Poder de Kallyadranoch e tinha-se uma criatura capaz de ser o mais poderoso dos deuses.

Mas naquele momento precisava de algum dinheiro. Todo dragão tinha um tesouro e ele também deveria ter. Claro, planejava tomar a caverna de Beluhga para si e imaginava que ali havia lagos de ouro e prata, como uma caixa-forte do Tio Patinhas ou o covil de Smaug. Mas antes precisava de um mapa e outras coisinhas.

Então um garoto com cara de palerma apareceu falando sobre um grupo de aventureiros com problemas em Portsmouth. Falava da Mantícora...

Puxou pela memória, demorando mais do que gostaria. Então recordou que era uma organização mercenária de Portsmouth que caçava magos. O que era bem curioso.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Um momento moça! Não sei bem o que está acontecendo, mas se quiser ajuda... eu poderia fazer uma visitinha à Portsmouth e dar um jeito nessa situação. Acho que o Conde-bruxo lá não seria um problema tão grande.

Disse isso, mas ocorreu-lhe que apesar de tudo Asloth era um regente e tinha um poder político que deveria considerar. Notou como seus lados dracônico e humano viam o mundo de forma diferente: para o primeiro o Conde era apenas um homenzinho que se achava importante demais só por ter acumulado algum poder, para o segundo era um adversário perigoso, pelo menos politicamente.

Off:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1164

Ir para o topo Ir para baixo

Marduk - E o caminho para a realeza Empty Re: Marduk - E o caminho para a realeza

Mensagem por DiceScarlata Qui Out 04, 2018 2:44 am

A GUILDA DOS AVENTUREIROS DE VALKARIA
Marduk - E o caminho para a realeza 14akjd1



Meredith, líder da comissão de apoio.
Marduk - E o caminho para a realeza 2dw5lk5- Dar um jeito? Hehe... Obrigada rapaz, mas acho que a situação é um pouco mais complexa do que parece...



*A garota parece não entender a referência do "conde-bruxo", mas mais do que isso, subestima o poder do defensor de outro mundo que se propõe resolver a situação sozinho, o que claro, é esperado. Mal sabe ela, que de fato, talvez ele fosse capaz de tal.*

*Então, uma vez intervém* 

Shao Jun
Marduk - E o caminho para a realeza BzLL5K0- Deixe-o ir, Meredith. Esse rapaz... Eu sinto... Bom, apenas deixe-o ir.




Meredith, líder da comissão de apoio.
Marduk - E o caminho para a realeza 2dw5lk5- Shao-sama!? E-entendido. Muito bem, Sr. Marduk, se um membro fundador lhe dá esse voto de confiança, quem sou eu para questionar? Venha comigo, realizaremos alguns preparativos. 

____________________________________________________

*Algumas horas foram necessárias e o dia se vai. Ao anoitecer, Marduk é devidamente convidado para um banquete, antes de partir com o grupo selecionado. Por falar nisso, devido a "delicadeza" desta missão, um grupo de nível "prata" fora selecionado para a missão de resgate. Habilidosos aventureiros, cujos feitos são conhecidos por toda Valkaria e além. Os valentes herois: Os desbravadores!

Marduk - E o caminho para a realeza 5f1bba






*Bror Hildson, Cornélia Volg, Hogoken, Jaggan Ajav, Alaunirra, Mitsune Konno. Seis renomados. A aura que os circunda transmite respeito e confiança. O resto da guilda aplaude e reverência, conforme o grupo se aproxima da mesa de planejamento, onde Shao Jun abre um mapa do reino de Portsmouth*
 


Marduk - E o caminho para a realeza 35jjxw0

*Durante todo o dia, a veterana encarava Marduk com um olhar afiado. Claramente, ela via ali mais do que outros. Não demonstrava medo e preocupação. Seria então curiosidade? Ou uma ciência que o próprio dragão branco não tinha sobre si mesmo? * 




Shao Jun
Marduk - E o caminho para a realeza BzLL5K0- Eu enviei este grupo para uma missão. Devemos considerar que ela falhou. Porém, pelo código de nossa Guilda... Não, por muito mais que isso, não os deixaremos a mercê da morte. Iremos recuperá-los, de uma maneira ou de outra. Sabemos que eles foram levados até a cidade de Cambur, onde serão julgados como criminosos do reino de alta periculosidade. A questão é: O curso de ação a tomar. Sr. Marduk, talvez possa nos trazer uma luz sobre esta questão. 

______________________________________________________________

Marduk agora possuía três caminhos para opinar: 



A ABORDAGEM DIPLOMÁTICA



Marduk e os desbravadores irão como uma comitiva diplomática, embaixadores de Valkaria a tratar da questão da soltura dos membros da GAV. Através de um portal mágico aberto por Thania de Goda - um membro fundador - viajarão até a cidade de Cambur e deverão triunfar em uma corrente de eventos sociais, utilizando de testes, pericias, magias e roleplay para resgatar os prisioneiros. 

A missão será uma falha, caso qualquer ação resulte em um combate ou ação criminosa por parte do jogador. 

Caso opte por esta ação realize um teste de MANIPULAÇÃO inicial. 

Se for bem sucedido, realize um poste descrevendo a chegada da comitiva a cidade e como fizeram para convencer os guardiões do portão a lhes levarem para o tribunal. 

Em caso de falha, o jogador fará um post sendo escoltado até o tribunal como PRISIONEIROS, com os 7 membros da comitiva algemados e terá -1 nos testes seguintes para argumentar a seu favor.

_______________________________________________________



A ABORDAGEM FURTIVA



O grupo invadirá a cidade silenciosamente em uma incursão furtiva, despistando guardas, invadindo construções e resgatando seus aliados. A adrenalina se encontra no risco que existe a cada passo dado e a cada decisão tomada. Uma missão para aqueles que tem nervos de aço e coração de gelo. Entrar no reino dos caçadores de magos e sair do mesmo sem sequer serem notados. Serão capazes disso? 

A missão falhará, caso os personagens sejam COMPLETAMENTE descobertos (ou seja, caso um grupo MAIOR de soldados descobrirem sua posição) ou caso as decisões do jogador resultem em combate. 

Caso opte por esta abordagem, o jogador deve realizar três testes de furtividade e deve ser bem sucedido em dois. 

Caso consiga, estará dentro da cidade e próximo a masmorra onde o grupo capturado está. Um post inicial deve ser realizado, descrevendo como foi a invasão e como despistaram os guardas do portão.

Caso falhe, a segurança do portão se intensificou devido ao deslize de algum membro do grupo. O jogador deverá descrever como tentará invadir a cidade em seu post e baseado em seu intento, uma nova serie de testes será realizada. 

_________________________________________________


A ABORDAGEM BÉLICA.



Conversar? Se esgueirar? O caramba!! Porrada neles!! O jogador liderará seu grupo em uma invasão forçosa, explodindo o portão da frente e abrindo seu caminho na base da força brutas, enfrentando as hordas inimigas, seus oficiais, mercenários e a própria mantícora!!

A falha da missão acontecerá caso algum membro do grupo venha a morrer ou no pior dos cenários, caso os resgatados sejam mortos durante a incursão! 

Caso o jogador opte por este caminho, deve rolar INICIATIVA e aguardar instruções do mestre. 
___________________________________________

Bem... BOA SORTE!!
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

Marduk - E o caminho para a realeza Empty MARDUK, o Dragão Branco

Mensagem por Padre Judas Qua Out 10, 2018 7:21 pm

Marduk - E o caminho para a realeza EX8uQ5G

A atendente não pareceu confiar nele e Marduk sente certa irritação. Mas outra pessoa intervém e convida a unir-se. Entretanto, incomoda ao dragão ter que ser acompanhado por outros.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Eu preferiria fazer isso sozinho... bom, tanto faz.

A mulher, Shao Jun – uma das líderes da Guilda, pelo que ele soube – deu-lhe a palavra. Marduk sentiu-se em uma reunião de diretoria. Limpou a garganta e ergueu-se, demonstrando tranquilidade.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Uma abordagem diplomática seria muito difícil. Como sabem, Portsmouth odeia magos e eu mesmo possuo habilidades arcanas. Um magistrado de lá, mesmo que justo, agiria com grande preconceito e seu julgamento nunca seria parcial. Não podemos esperar honradez de uma ditadura.

– Tampouco podemos contar com uma solução violenta. Se simplesmente atacássemos de frente seríamos considerados criminosos e aquele Conde iria pôr nossa cabeça à prêmio e exigir providências de Sua Majestade Imperial, Lady Shivara. Poderíamos ter o próprio Protetorado aos nossos portões.

– Proponho um resgate velado, entrar e sair, sem mais. Deste modo evitamos também atrair a atenção do próprio Conde, um feiticeiro poderoso, mas que felizmente não é onisciente e tem problemas maiores para lidar.

Percebeu então que a maioria ali não deveria saber disso.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– É como ouviram. O Conde é um mago. Ou bruxo. Algo assim. Ele controla o Graath, inclusive. Antes que ergam vozes em protesto, saibam que não me importo se acreditam ou não. Não é relevante para a tarefa atual.

Deixou que o burburinho se espalhasse um pouco, as pessoas discutindo entre si. Jun elevou sua voz, calando a todos.

Shao Jun
Marduk - E o caminho para a realeza BzLL5K0– Mantenham o foco! Já suspeitávamos disso, não há necessidade para alardes. Recomendo não comentarem isso fora desta sala.

Ela disse a frase final olhando para o próprio Marduk, que franziu o cenho, mas nada comentou. Após o silêncio voltar a imperar ele continuou.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Bom... com todo respeito aos Desbravadores, mas acho que eu poderia lidar com isso sozinho.

As vozes se ergueram em protesto. Neste momento um dos membros do grupo avançou.

Bror Hildson
Marduk - E o caminho para a realeza GX3lSt9– “Com todo respeito” ao novato, mas eles são nossos companheiros também e é claro que iremos! Acredite, somos muito competentes e não iremos te “atrapalhar”...

As vozes se ergueram em apoio e Marduk conteve um esgar de irritação ante o tom irônico. Intimamente notou que era seu lado dracônico falando. Conteve-se e anuiu.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Tudo bem, tudo bem. Não queria ofender, só achei que menos pessoas era mais seguro. Acredito que um número menor seria mais útil. Sugiro somente irmos em três.

Terminou por ser decidido irem Marduk, Bror e Mitsune – um feiticeiro dragão, um caçador e uma ladina. Era um grupo razoavelmente furtivo, pensou ele.

Resolveram os últimos problemas acerca da missão e partiram. Marduk percebeu que os novos colegas não pareciam gostar muito dele (talvez pela sua atitude arrogante, pensou) e suspirou. Precisava mudar isso.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Desculpem a minha atitude... minha espécie é dada a ser individualista e não trabalha bem com os outros.

– Hã... vocês sabem que sou um dragão, não é? Não disse isso? Ops.

As coisas se resolveram melhor depois disso. Chegaram à Hongari, pois havia algum sortilégio que dificultava teleportes diretos para dentro do reino. “Mais uma daquele bruxo, imagino”, pensou. Marduk pensou em seguir o resto do caminho voando.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Vocês podem ir nas minhas costas.

Mas a ideia foi descartada, pois poderia atrair atenção indevida notícias sobre um dragão branco voando por ali. Então foram à pé. Passaram pela floresta e a kitsune recordou que havia por ali um antigo esconderijo de ladrões anões que podia ser usado para cruzar a fronteira sem chamar a atenção. O lugar tinha armadilhas, mas era melhor do que atravessar os ermos arriscando-se com patrulhas. Então foram por baixo e após algumas horas conseguiram chegar ao outro lado, emergindo em uma gruta escondida por folhagem e árvores. Marduk percebeu que seria difícil alguém notar aquele lugar se não chegasse muito perto.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Ladrões espertos. O que aconteceu com eles?

Mas a garota não sabia. O dragão notou que era uma mulher muito bonita e seu aspecto animal a tornava ainda mais atraente.

Por fim chegaram à Cambur. Discutiram como iriam passar e a garota sugeriu flertar com os guardas, mas Bror opôs-se: embora fossem mercenários, era muito perigoso anunciar sua presença.

Bror Hildson
Marduk - E o caminho para a realeza GX3lSt9– Vamos entrar pelo esgoto.

Marduk e Mitsune olharam para ele ao mesmo tempo como se fosse um alien que tivesse brotado do chão. Mas o caçador sustentou o olhar e falou com firmeza.

Bror Hildson
Marduk - E o caminho para a realeza GX3lSt9– Por que não? Não seria a primeira vez, Kit. Esqueceu de quando cruzamos o Pântano das Almas Perdidas? Aquilo era sujo…

Levou algum tempo para o sujeito convencer os colegas, mas por fim anuíram.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Bem, vou pelo menos usar minha magia pra nos manter o mais afastados dos dejetos possível.

De fato, Marduk conjurou Força Mágica e manteve toda a sujeira longe – eles passaram no seco, embora o fedor fosse terrível. Uma vez do outro lado o dragão usou Pequenos Desejos para limpá-los de qualquer ranço que possa ter ficado. Mitsune agradeceu com um beijinho no rosto e ele sorriu.

Bror Hildson
Marduk - E o caminho para a realeza GX3lSt9– Vamos indo.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Estraga-prazeres...

“Off”:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1164

Ir para o topo Ir para baixo

Marduk - E o caminho para a realeza Empty Re: Marduk - E o caminho para a realeza

Mensagem por DiceScarlata Seg Out 15, 2018 2:10 pm

A masmorra dos arcanos

Marduk - E o caminho para a realeza Dungeo10

*A escolha de Marduk havia sido ótima. Com seus sentidos aguçados, habilidades de rastreio de Bror e a técnicas ladinas de Kitsune, vencer os primeiros obstáculos para invadir a masmorra foi simples. Marduk notou que mesmo sendo a primeira vez que se relacionara com estes indivíduos, sentia algum tipo de ligação com eles, uma fluência sem explicação. Mas bem, não era hora de pensar nisso, portanto, deu de ombros, pois algo mais lhe incomodava lá dentro* 

*Bastou pisar ali, para sentir um pequeno formigamento dentro de seu corpo. Uma estática que parecia lhe afetar não o corpo, mas a alma. Ponderou por um segundo e então tentou realizar uma magia simples... E ela por pouco não falhou. Era obvio, havia algum tipo de interferência mágica no local, enfraquecendo o poder dos arcanos. Aquela "frequência" parecia aumentar as chances de qualquer feitiço falhar. Precisaria tomar cuidado* 

*Avançaram furtivamente pelos corredores, sabendo que estavam no subsolo da masmorra. A maioria das jaulas ali pareciam vazias. As poucas com prisioneiros, eram preenchidas com dois ou três indivíduos, desmaiados sobre a própria baba e ainda de olhos abertos. Drogados aparentemente.* 

*Vasculhando um pouco, encontraram uma escadaria DUPLA.  Era possível SUBIR ou DESCER com ela. A frente dela, um sonolento guarda se mantinha de pé, segurando sua alabarda. Os três se entreolharam ao perceber que emboras por fora o prédio parecesse apenas uma torre, na verdade era uma masmorra que se estendia tanto para cima, quanto para baixo. Onde estariam os prisioneiros? Como lidar com o guarda? Subir? Descer? * }


... Bem... Essas são perguntas e soluções que apenas MARDUK poderia responder.
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

Marduk - E o caminho para a realeza Empty MARDUK, o Dragão Branco

Mensagem por Padre Judas Ter Out 16, 2018 7:11 pm

Marduk - E o caminho para a realeza EX8uQ5G

Marduk podia não conseguir usar sua magia, mas ainda era mais forte que qualquer um ali. Aproveitou um instante para avaliar o sujeito adormecido e viu que ele era fraco. Rapidamente, sem dar-lhe tempo para reagir, agarrou-o, torceu-lhe o braço e prensou-o contra a parede. A mão livre tapou sua boca. Pressionou o braço levemente, deixando claro que não estava pra brincadeiras. Suas garras surgiam, marcando a pele do oponente.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Shh… não há motivos para pânico, amigo. Quero saber onde estão os prisioneiros que capturaram nos ermos perto da fronteira com Hongari. Um velho, um druida que vira dino… digo, lagarto-trovão, etc. Você sabe de quem falo. É melhor dizer a verdade – vou saber se mentir. E se eu souber que mentiu vou ficar bravo…

Pra enfatizar o que dizia torceu um pouco mais o braço do sujeito, parando no limite onde poderia quebrar. Depois aliviou a pressão um pouco.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Vou tirar a mão da sua boca agora. Grite… e vou garantir que não haja nada pra ressuscitar depois!

Mostrou as presas afiadas e deixou que o sujeito visse seus olhos transformarem-se em fenda. O lugar como um todo esfriou enquanto o dragão branco revelava parte de sua verdadeira natureza. Então destapou a boca dele, agarrando seu pescoço no lugar.

“Off”:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1164

Ir para o topo Ir para baixo

Marduk - E o caminho para a realeza Empty Re: Marduk - E o caminho para a realeza

Mensagem por DiceScarlata Qua Out 17, 2018 12:46 am

A masmorra dos arcanos

Marduk - E o caminho para a realeza Dungeo10

Marduk - E o caminho para a realeza Title610- Mas calma, visse? Pra que essa truculência seu? Sou um profissional de respeitu, mas issu aqui é só um trabalho, visse? Vo descarta minha vida fora por 15 TO nan. Uó só, teus amigo tão lá na purgação, lá embaixão, que é o ritual que fazem antes dos julgamento. Mas ritual é nome bunito pra tortura da braba. Fiquei com dó do sinhozinho, eu tenho vô num sabe? Achei uma judiação, mas tenho fio pra alimenta em casa, pudia falá nada não... Mi libera ai sinhô, que vo imbora e finjo que nunca nem te vi...

*O que Marduk fará com ele?* 

__________________________

*Descendo a espiralada escadaria, usando seus sentidos como guia, Marduk começou a captar a sinfonia de gritos tipicas de uma câmara de tortura. No primeiro salão, se deparou com um corredor longo e escuro, onde nas laterais haviam diversas portas de ferro, que originavam tais sons tenebruosos* 

*Nenhum deles parecia bater com os dos aliados da GAV. Ainda sim, eram sons de homens e mulheres, jovens e velhos. O cheiro ferroso era poderoso, impregnado em ferro, madeira, corda e couro. Nessa hora, Marduk sentia o lado negativo de ter todos os sentidos aguçados. Mesmo sem adentrar os recintos, era como estar ali. E era repugnante, pois o odor de hormônios de excitação, proveniente de alguns torturadores era enjoativo* 

*Um andar a mais e alcançaria o local em que os prisioneiros se encontravam. Havia alguns guardas rondando o local, pelo que Marduk captava. Mas pergunta é: * 

Iria interceder pelos torturados? O seguiria reto? 

Se o faria, como evitará os guardas? Os evitará, ou eliminará cada um deles? 

Conte-nos, MARDUK!!
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

Marduk - E o caminho para a realeza Empty MARDUK, o Dragão Branco

Mensagem por Padre Judas Dom Out 21, 2018 11:32 am

Marduk - E o caminho para a realeza EX8uQ5G

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Durma um pouco.

Acertou a nuca do homem com um golpe leve com a mão, de modo a deixá-lo inconsciente, pegou as chaves, arrastou-o até o nível inferior e o prendeu dentro de uma cela vazia. Ali havia muitas pessoas presas – Marduk sabia que nem todos eram inocentes, mas era difícil separar quem era quem em uma ditadura.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Vamos libertar todos e instruí-los a tentar fugir.

Disse aos outros dois. Então abriu a cela e recomendou que partissem silenciosamente. Não poderia teleportá-los para fora, mas tentaria ajudar o melhor que pudesse. Seguiu avançando, procurando derrubar cada guarda um a um e prendendo-os nas celas onde antes estavam os prisioneiros. Continuava procurando pelos aventureiros aprisionados.

Marduk
Marduk - E o caminho para a realeza T4dDVHy– Se aquele palhaço tiver mentido pra mim…

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1164

Ir para o topo Ir para baixo

Marduk - E o caminho para a realeza Empty Re: Marduk - E o caminho para a realeza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos