Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds

2 participantes

Ir para baixo

Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds Empty Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds

Mensagem por Padre Judas Qua Jun 07, 2023 12:57 pm

Kr'jarli'nu, Deus Menor dos Kobolds

Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds JhmZyJ5


O idoso kobold mais se arrastou do que andou para o interior da câmara de seu Deus. Auk já havia sido o poderoso líder de todos os kobolds daquele planalto, um xamã a serviço de Megalokk, mas agora havia sido convertido à causa de Kr'jarli'nu, a quem via como um emissário do Grande Monstro.
Auk
Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds OqHpx6a
Meu senhor... cof, cof... creio que estamos prontos para tomar a floresta para nós. É hora de eliminar aqueles... aqueles... cof, cof, RAAARGH!
Ele cospe uma quantidade enorme de ranho no chão, limpa a garganta e volta a falar.
Auk
Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds OqHpx6a
... aqueles malditos centauros!

Off:

Protagonista:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds Empty Re: Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds

Mensagem por Dthanatus Sex Jun 09, 2023 7:42 pm

Chamas púrpuras bruxuleavam em tochas nas paredes de pedra crua da Catedral, uma larga mesa de pedra continha sobre si uma réplica do território circundante indo da montanha Presa do Dragão, passando pela Planalto dos Kobolds até a Aldeia dos Centauros, tudo replicado finamente com areia fina moldada com magia.
Seria esperado uma aura opressora ou supressiva emanar de uma divindade, mas Kr'jarli'nu parecia um Kobold ordinário, observando a maquete na mesa à frente.

"Então marcharemos rumo a nossa ascenção merecida. Está será a primeira de nossas muitas vitórias. E para ti, Auk, este Imperador lhe promete, será a vingança merecida de tua tribo!"

Com um movimento de garra, o cajado de osso adornado com penas e ossos surge na mão do deus dos kobolds e num movimento simples, produzindo um leve som de chocalho a cena se distorce levando ambos, Kr'jarli'nu e Auk, a frente do campo onde os mil devotos do deus dos Kobolds se reuniam.

Parado sobre um púlpito de pedra bruta, Kr'jarli'nu observou seu milhar de fiéis, devotos que ouviram seu chamado divino e dedicaram, vida e alma, para o bem da sua raça.
Inspirando lentamente, o deus dos Kobolds moveu o cajado entoando cânticos de poder arcano. Um tablado de pedra se ergueu a frente do deus, frutas, raízes, ovos, vegetais diversos, carnes de porco, ovelhas e muitas aves diferentes, jarros de vinho, hidromel e aguardente, mel e várias iguarias saborosas preencheram o vazio do tablado de pedra, um banquete produzido pelo poder divino.

"Há muito temos nos preparado, e é está a noite em que nós, marcharemos para conquistar o que sempre deveria ter nos pertencido! Comam e bebam, pois nesta noite, nossa sede de sangue será saciada, nosso apetite pela vitória será satisfeito. E os tolos que nos opõem serão destruídos! Pelo poder que eu e vocês possuímos!"

Spoiler:
Dthanatus
Dthanatus
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds Empty A Catedral Palácio

Mensagem por Padre Judas Qua Jun 14, 2023 10:23 am

Kr'jarli'nu, Deus Menor dos Kobolds

Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds JhmZyJ5


A horda grita em regozijo diante do milagre de Kr'jarli'nu e, sem maiores cerimônias, salta sobre a mesa, disputando entre si os melhores pedaços, em alguns casos literalmente arrancando a comida da boca de seus companheiros em uma orgia de gula e violência que somente kobolds poderiam promover.

Off:

Protagonista:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds Empty Re: Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds

Mensagem por Dthanatus Dom Jun 18, 2023 4:29 pm

O Deus dos Kobolds observou calmamente enquanto seus devotos se entregavam à natureza bestial de sua raça com um brilho aguçado nos olhos. Quando a última migalha foi devorada, o último osso limpo mastigado e a última gota bebida com avidez, Kr'jarli'nu se bateu seu cajado contra o a pedra produzindo um som seco que concentrou toda a atenção dos Kobolds em si.

Os olhos do deus dos kobolds brilhavam carmesim, como se duas luas sangrentas se mostrassem em todo o resplendor selvagem.
Sob aqueles olhos impávidos, uma chama proverbial se inflamou no coração e mente de seus fiéis inundando-os com poder, naquele momento todo e cada um dos Kobolds sentia em sua alma que poderiam rasgar montanhas e devorar os céus, então a voz dos seus dos kobolds ecoou como um trovão ressoando em uma tempestade.

"É chegada a hora, sangue de meu sangue! Nossa vingança choverá como uma tormenta de fogo e sangue sobre nossos inimigos. Hoje eles sentiram em sua carne e em seus ossos toda dor que nós sofremos de seus ataques, toda humilhação que nos causaram com suas perseguições, nós daremos a eles a justa retribuição por todos males que nos causaram.
Nós cairemos sobre eles, seus amigos, suas famílias e até sobre seus falsos deuses, que em suas complacência maligna, cruel e invejosa armaram essas raças inferiores para nos obrigar a fugir como gado.
PORÉM NÃO MAIS!
Este é o momento de lhes mostrar todos nossa força, e nossa raiva! Hoje será a noite em que finalmente seremos livres.
NÓS SEREMOS LIVRES COMO LOBOS FAMINTOS!!!"

Em seu discurso inflamado, Kr'jarli'nu ergue ambas as mãos e do chão, uivando como uma alcatéia infernal, centenas de lobos de rocha sólida com olhos vermelhos brilhantes se ergue, um para cada um dos oitocentos guerreiros devotos que irão participar do ataque a aldeia dos centauros, duzentos dos devotos ficaram para trás cuidando da Catedral e preparando o lugar para o retorno do deus dos kobolds.
Rapidamente oitocentos kobolds armados com lanças, porretes longos, arcos e escudos, partem da Catedral em velocidade que só pode ser descrita como divina em direção a aldeia dos centauros, a maior e mais poderosa horda de kobolds já reunida nas últimas décadas.
No caminho, sob orientação de Kr'jarli'nu, a horda é dívida para atender a formação de batalha criada pelo deus dos kobolds, essa formação chamada de 'Formação das Seis Estrelas da Constelação de Sírius'

Ao estarem a distância visual da aldeia dos centauros, a formação assume real forma e os kobolds se dividem. Os olhos de Kr'jarli'nu se iluminam com um novo brilho de selvageria em antecipação ao massacre que irá se seguir, e a voz do deus dos kobolds ressoa amplificada por magia para soar como uma tempestade furiosa  mar revolto para que seja ouvida por todos os kobolds e todos na aldeia dos centauros.

"Oh kobolds, escutem! Meus filhos, em justa ira, inflamados! Serão suas lanças que furaram a carne, serão suas clavas que quebraram os ossos, mas será sua vontade implacável de matá-los que ceifará as vidas destes imundo pecadores centauros.
Eu, Kr'jarli'nu, o verdadeiro Deus dos Kobolds lhe ordeno! EMPUNHEM SUAS ARMAS! NÃO POUPAR NINGUÉM"

A voz do deus dos kobolds ressoa e o deus então um canto, um canto de fúria, um canto de coragem, uma verdadeira marcha de batalha para se tornar o hino da primeira vitória de seus devotos.

Marcha da Coragem: https://youtu.be/8OkpRK2_gVs


Spoiler:
Dthanatus
Dthanatus
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds Empty Aldeia dos Centauros

Mensagem por Padre Judas Seg Jun 26, 2023 10:30 pm

Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds 4GWNeKA


A tribo de centauros não estava preparada para tantos kobolds. Embora muitos de seus devotos tenha morrido no combate, principalmente após o efeito de Marcha de Batalha terminar, Kr'jarli'nu pode observar a aldeia queimar em poucas horas. Auk retornou até ele com notícias.

Auk
Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds OqHpx6a
Vossa Divindade, nós conseguimos! Os centauros estão mortos! Entretanto, a xamã não foi encontrada.

Off:

Protagonista:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1168

Ir para o topo Ir para baixo

Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds Empty Re: Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds

Mensagem por Dthanatus Sex Jun 30, 2023 3:44 pm

A batalha foi violenta, cruel e letal, mas a vitória, tão certamente quanto a primavera após o inverno, se mostrou.
Uma grande parte de seus devotos havia perecido, um pesado preço, um preço de sangue necessário para aquilo que o futuro aguardava.

A xamã centauro não foi encontrada, isso era inesperado, mas um minúsculo contratempo.

"O sangue prometido foi derramado, Auk, a vingança de sua tribo está feita, a xamã será entregue a você para decidir o final deste capítulo.

Kr'jarli'nu observou os cadáveres de seu povo, com uma expressão séria.

Agora retornaremos ao planalto, honraremos nossos mortos, para que seus feitos de bravura ecoem pelos corações de nosso povo.

Com o movimento do cajado, uma onda de energia negra se espalhou, levando os Kobolds de volta à Catedral juntamente com os cadáveres dos Kobolds mortos.

Uma vez sozinho, Kr'jarli'nu moveu a terra no centro da aldeia dos Centauros formando uma pequena piscina circular. Todo o sangue dos centauros abatidos, como se orientado por uma consciência maligna, preencheu aquela piscina formando uma grande bacia de sangue fresco.
Um toque do cajado do deus dos kobolds, e a piscina começou a ondular seguindo a vontade de Kr'jarli'nu, a procura da xamã centauro desaparecida.
Dthanatus
Dthanatus
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds Empty Re: Kr'jarli'nu, Deus dos Kobolds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos