Sangue de Lutador 3DeT [OFF]
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Judasverso :: Aventuras Encerradas :: Street Fighter RPG: Os Últimos Desafiantes
Página 1 de 1
Sangue de Lutador 3DeT [OFF]
Street Fighter: Sangue de Lutador
Criação de Personagem
É um domingão quente no litoral e vai esquentar ainda mais! Sob o patrocínio do Governo Estadual, Masters Empresarial, Corporação Kanzuki e apoio da Rádio Praia FM começa o maior evento do circuito mundial de lutas: Street Fighter World Championship!
Street Fighter: Sangue de Lutador é uma aventura para 3DeT envolvendo um torneio das categorias mais baixas do Campeonato Mundial de Luta de Rua. Os personagens são participantes tendo a oportunidade de se enfrentar em combates individuais sob a arbitragem de grandes estrelas da competição, os próprios Guerreiros Mundiais!
Criação de Personagem
Cenário. Street Fighter com adições de Era das Arcas.
Pontuação. Lenda (12/-6).
Kits. Não serão utilizados.
Vantagens Únicas. Assumindo que os eventos de Era das Arcas ocorreram no universo de Street Fighter, pode-se utilizar praticamente qualquer VU dos livros. Darkstalkers e outros jogos de luta da Capcom também devem ser considerados como ocorrendo no mesmo universo. Entretanto, VUs cujas Vantagens e Desvantagens não constem da lista abaixo devem ser consultadas ao Mestre.
Patrono. Se dois ou mais PJs atuarem como parte de um Time irão ganhar um Patrono gratuitamente, a ESC Empreendimentos Ltda.
Técnica de Luta. Será utilizada a versão que aparece na DB 147, abarcando Manobras, Posturas, Estilos e Katas. Técnicas de Luta não podem ser combinadas com outras Vantagens.
Lutas. Nesta aventura há dois tipos de lutas: Duelo e Combate. Duelos ocorrem em Arenas, espaços limitados envolvendo combates entre somente dois combatentes. Combate ocorre fora de arenas e pode envolver vários lutadores, inclusive com disparidade numérica. Combate segue as regras normais, mas Duelo segue as regras de Arena presentes na DB 163 (mas ignore o "Fichas & Fliperamas").
Testes. Usaremos as regras novas, envolvendo sempre um Atributo somado a um dado, com dados adicionais ganhos (e perdidos) por Perícia ou poderes. O máximo de dados que um jogador pode acumular em um teste é três.
Metas. Testes são feitos contra metas. As Metas são Fácil (6), Médio (9), Difícil (12), Desafiador (15) e assim por diante, sempre acrescentando +3 para aumentar a dificuldade.
Magia. Como ficou indicado na lista de Vantagens e Desvantagens permitidas abaixo, Magia não é acessível aos PJs. Não quer dizer que não exista, apenas não está disponível aos jogadores. Entretanto, um PJ pode definir que os poderes de seu personagem são mágicos. Isto é apenas um efeito estético, como ocorre com a Rose ou o Dhalsim em Street Fighter. Também pode ter origens psíquicas como Bison, mesmo que Telepatia não tenha sido liberada.
Perícias Usaremos as presentes na DB e listadas abaixo.
VANTAGENS PERMITIDAS
Manual Básico. Aceleração, Adaptador, Aparência Inofensiva, Ataque Especial (todos*), Ataque Múltiplo, Boa Fama, Invisibilidade, Membros Elásticos, Mentor, Paralisia, Patrono, Riqueza, Teleporte, Tiro Carregável, Tiro Múltiplo, Toque de Energia, Torcida, Voo, Xamã.
Manual do Defensor. Alcance Ampliado, Ataque Especial (exceto Dano Gigante), Enfraquecer, Escudo, Incorpóreo, Instrutor, Mobilidade, Movimento Especial (exceto Viagem Espacial), Sentidos Especiais (Detecção requer consulta prévia).
Outros Livros. Mediante consulta.
* Ataque Especial (Área) funciona como no MD, pg. 41.
DESVANTAGENS PERMITIDAS
Manual Básico. Assombrado, Código de Honra (exceto Arena e Caçador), Deficiência Física, Fúria, Insano (exceto Demente, Dupla Personalidade e Homicida), Má Fama, Maldição (a critério do Mestre), Modelo Especial, Monstruoso, Munição Limitada, Poder Vergonhoso, Poder Vingativo, Ponto Fraco, Restrição de Poder (a critério do Mestre).
Manual do Defensor. Alcance Reduzido, Fraqueza, Guia, Lento, Mobilidade Reduzida.
Outros Livros. Mediante consulta.
Pontuação. Lenda (12/-6).
Kits. Não serão utilizados.
Vantagens Únicas. Assumindo que os eventos de Era das Arcas ocorreram no universo de Street Fighter, pode-se utilizar praticamente qualquer VU dos livros. Darkstalkers e outros jogos de luta da Capcom também devem ser considerados como ocorrendo no mesmo universo. Entretanto, VUs cujas Vantagens e Desvantagens não constem da lista abaixo devem ser consultadas ao Mestre.
Patrono. Se dois ou mais PJs atuarem como parte de um Time irão ganhar um Patrono gratuitamente, a ESC Empreendimentos Ltda.
Técnica de Luta. Será utilizada a versão que aparece na DB 147, abarcando Manobras, Posturas, Estilos e Katas. Técnicas de Luta não podem ser combinadas com outras Vantagens.
Lutas. Nesta aventura há dois tipos de lutas: Duelo e Combate. Duelos ocorrem em Arenas, espaços limitados envolvendo combates entre somente dois combatentes. Combate ocorre fora de arenas e pode envolver vários lutadores, inclusive com disparidade numérica. Combate segue as regras normais, mas Duelo segue as regras de Arena presentes na DB 163 (mas ignore o "Fichas & Fliperamas").
Testes. Usaremos as regras novas, envolvendo sempre um Atributo somado a um dado, com dados adicionais ganhos (e perdidos) por Perícia ou poderes. O máximo de dados que um jogador pode acumular em um teste é três.
Metas. Testes são feitos contra metas. As Metas são Fácil (6), Médio (9), Difícil (12), Desafiador (15) e assim por diante, sempre acrescentando +3 para aumentar a dificuldade.
Magia. Como ficou indicado na lista de Vantagens e Desvantagens permitidas abaixo, Magia não é acessível aos PJs. Não quer dizer que não exista, apenas não está disponível aos jogadores. Entretanto, um PJ pode definir que os poderes de seu personagem são mágicos. Isto é apenas um efeito estético, como ocorre com a Rose ou o Dhalsim em Street Fighter. Também pode ter origens psíquicas como Bison, mesmo que Telepatia não tenha sido liberada.
Perícias Usaremos as presentes na DB e listadas abaixo.
VANTAGENS PERMITIDAS
Manual Básico. Aceleração, Adaptador, Aparência Inofensiva, Ataque Especial (todos*), Ataque Múltiplo, Boa Fama, Invisibilidade, Membros Elásticos, Mentor, Paralisia, Patrono, Riqueza, Teleporte, Tiro Carregável, Tiro Múltiplo, Toque de Energia, Torcida, Voo, Xamã.
Manual do Defensor. Alcance Ampliado, Ataque Especial (exceto Dano Gigante), Enfraquecer, Escudo, Incorpóreo, Instrutor, Mobilidade, Movimento Especial (exceto Viagem Espacial), Sentidos Especiais (Detecção requer consulta prévia).
Outros Livros. Mediante consulta.
* Ataque Especial (Área) funciona como no MD, pg. 41.
DESVANTAGENS PERMITIDAS
Manual Básico. Assombrado, Código de Honra (exceto Arena e Caçador), Deficiência Física, Fúria, Insano (exceto Demente, Dupla Personalidade e Homicida), Má Fama, Maldição (a critério do Mestre), Modelo Especial, Monstruoso, Munição Limitada, Poder Vergonhoso, Poder Vingativo, Ponto Fraco, Restrição de Poder (a critério do Mestre).
Manual do Defensor. Alcance Reduzido, Fraqueza, Guia, Lento, Mobilidade Reduzida.
Outros Livros. Mediante consulta.
Última edição por Padre Judas em Qua Mar 23, 2022 9:50 am, editado 3 vez(es)
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1169
Ficha de Personagem
- Código:
[size=18][font=Comic Sans MS][b][i]Nome[/i][/b][/font][/size]
[b]12N[/b]
[i](C+V+P-D)[/i]
[img]IMAGEM[/img]
[b]Características:[/b]
[i]F (tipo de dano); H; R; A; PdF (tipo de dano).
X PVs; X PMs.[/i]
[b]Estilo:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Vantagem Única:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Vantagens:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Técnicas:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Posturas:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Desvantagens:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Perícias:[/b]
[i][Listar].[/i]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"][b]Poder.[/b] Descrição.
[b]Poder.[/b] Descrição.
[b]Poder.[/b] Descrição.
[b]Desvantagem.[/b] Descrição.
[b]Desvantagem.[/b] Descrição.[/spoiler]
[spoiler="Histórico"][justify][i]Descrição.[/i]
[b]Assinatura:[/b] Descreva a(s) posição(ões) de vitória do personagem.[/justify][/spoiler]
Padre Judas- MODERADOR
- Mensagens : 1169
Tópicos semelhantes
» Noite Eterna: Primeira Noite [ON]
» 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON
» Star Trek: Revolution OFF [3DeT Victory]
» Star Trek: Revolution ON [3DeT Victory]
» 3DeT Victory - A Arca dos Livros - FICHAS e STATUS
» 3DeT Victory - A Arca dos Livros - ON
» Star Trek: Revolution OFF [3DeT Victory]
» Star Trek: Revolution ON [3DeT Victory]
» 3DeT Victory - A Arca dos Livros - FICHAS e STATUS
:: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Judasverso :: Aventuras Encerradas :: Street Fighter RPG: Os Últimos Desafiantes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|