Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Memphis: Vampiros [ON]

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por Padre Judas Dom Fev 27, 2022 11:15 pm

Nova Memphis: A Criança Perdida

1. Os Doze

Nova Memphis: Vampiros [ON] WAh8903

Castelo Hunedoara, Romênia

As portas duplas do salão se abriram de par a par para permitir a entrada dos agentes. Vampiros, todos eles. Membros da Ordem do Cérbero, a organização à serviço da Corte das Sombras com a tarefa de executar seus mandatos e punir os transgressores das Leis do Sangue.

Pararam diante da mesa elevada onde os Doze, os Magistrados que comandavam a Corte, sentavam-se. Um deles, com a aparência de um senhor de longas barbas e cabelos dourados, tomou a palavra. Era Demetrius, o Mestre dos Corvos, responsável por manter a comunicação da Corte com o resto do mundo, recebendo e enviando mensagens a todos os domínios. Também era o Magistrado responsável pelo Subcontinente Indiano.
Demetrius, o Mestre dos Corvos
Nova Memphis: Vampiros [ON] XTApE0T
Recebemos notícias do Novo Mundo. Um de nossos Monitores nos faz saber que o Patriarcado de Nova Memphis não dá notícias há meses. Ele enviou um agente à cidade, mas este desapareceu. Além disso, há coisa de um mês há relatos do aumento súbito de ataque de vampiros.
Ele faz uma pausa – dramática, aliás. Então solta o resto da informação com uma inflexão que busca causar impacto.
Demetrius, o Mestre dos Corvos
Nova Memphis: Vampiros [ON] XTApE0T
Isto já chegou aos jornais humanos! Os mortais estão se agitando e a Igreja está se aproveitando disso para defender uma nova Inquisição! Algo precisa ser feito!
Ele soca a mesa com energia. O vampiro ao centro, Creteus, intervém. Renomado como um filósofo, era ninguém menos que o fundador da Corte das Sombras e Magistrado para a Europa Mediterrânica.
Creteus, o Sábio
Nova Memphis: Vampiros [ON] JuZ0E24
Acalme-se, Lorde Demetrius. Nossos arautos já estão se reunindo com os governos mortais para discutir esse problema. Nesse meio tempo, precisamos descobrir o que aconteceu com o Patriarca local e sua corte.
Uma mulher loira de aspecto frágil e delicado, cuja pele parece porcelana, fala com voz musical e suave, mas que pode ser ouvida por todo o salão. Drenis, a Pastora, era conhecida por ser a mais próxima dos humanos e a que mais se preocupava com seu bem-estar e a manutenção das boas relações entre as raças, sendo a líder da diplomacia dos vampiros. Era a Magistrada da América do Norte e da porção oriental do Pacífico Norte.
Drenis, a Pastora
Nova Memphis: Vampiros [ON] SjG0sjU
Estou em conversações com o Presidente dos Estados Unidos e com o Papa. O atual líder da Igreja está comprometido com a coexistência pacífica e é completamente oposto a seu antecessor. Não creio que teremos problemas... desde que resolvamos isso rapidamente.
Lady Danika, a Anfitriã
Nova Memphis: Vampiros [ON] Jq3Xt5c
Vocês vão cuidar disso, Cérberos. Encontrem os responsáveis pelo Abraço em massa e pelos ataques descontrolados e tragam-nos para serem julgados. Usem todos os meios necessários. Vocês têm alguma pergunta?
Lady Danika era a Magistrada da Rússia e falava com rispidez. Era também a senhora daquele castelo e a responsável pela segurança e bem-estar de seus habitantes.

Off:

Protagonistas:


Última edição por Padre Judas em Ter Mar 01, 2022 2:06 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por DiceScarlata Seg Fev 28, 2022 10:38 am

O guardião


*Trajando um terno completamente negro e luvas de veludo, ajoelhado sobre seus mocassins, o vampiro de cabelos vermelhos e lisos, não ergueu o olhar entre as mechas do cabelo. Respondeu prontamente*


Nikola
Nova Memphis: Vampiros [ON] F4KSjkV
- Será feito, milorde.

*Nikola então se ergue, estalando os ossos dos punhos. Não era um grande rastreador e nem o maior perito em investigação. Sua função desde que fora uma criança escolhida para no futuro se tornar uma criatura da noite, era bem clara: Lutar. *

*Desde jovem aprendeu a usar os punhos, armas e a nunca cair. E se cair, levantar. Se tornou feroz, violento e determinado. Tudo em prol de ter o seu lugar entre os vampiros. Agora era um Cérberus. Agora era um ser superior. E lutaria para defender sua imortalidade e toda a raça vampira*

*E se havia traidores ingratos que não valorizavam a imensa dádiva que era pertencer a essa nobre raça, então eram menos que mortais. Eram párias. Confiaria em seus companheiros para que os localizassem. E uma vez que o fizessem, os destruiria. Era uma arma. Só precisava ser apontado na direção certa*

*Finalmente se ergueu e encarou os demais*



Nikola
Nova Memphis: Vampiros [ON] F4KSjkV
- Sou Nikola Vladov. O martelo dos Voivoda. Estou a vosso serviço. Vamos achar esses malditos que ousam por em risco nossa soberania.

DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por Adan Seg Fev 28, 2022 12:09 pm

Saio do Uber, tiro a carteira do bolso de meu sobretudo batido e deixo com o motorista uma gorjeta considerável, é sempre bom estar em paz com o karma, afinal nunca se sabe quando é a sua última noite, especialmente noites como essa.

Chego no salão com pontualidade exata, nenhum minuto que seja fora da marca. Observo ao meu redor enquanto repito as formalidades da corte.

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Será feito, milorde.

E então me dirijo ao grupo.

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Naturalmente, senhor Vladov, escutei muito sobre seus feitos. De vocês dois também senhorita Sant'Anna e senhor Alastor. Meu nome é Victor Wright mas podem me chamar só de Victor.

Tenho certeza que vamos nos provar uma excelente equipe.

Digo isso mas o Voivoda me intimida, vou ter que ter cautela perto do indivíduo. Quanto ao Alastor, se a sua reputação fizer jus a quem ele realmente for então o cara é problema. E a Strix, bem, se tem uma coisa que meu ofício me ensinou foi a nunca confiar em pessoas de boa aparência.

Será que isso tudo faz de mim uma pessoa falsa? Nah... só sou receoso, motivo pra pessimismo é o que nunca falta.
Adan
Adan
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por the ga Seg Fev 28, 2022 9:26 pm

Alastor chega no castelo direto da estrada, sem parar para se aprontar ou mesmo tomar banho. Dever chama. Sua botas deixaram um rastro de sujeira pelo castelo, mas ele mal notou. O caminho estava todo diferente, mas o castelo, não. Bom. Sempre se podia contar com os irmãos do Sangue para manter alguma estabilidade contra o frenesi de mudanças do mundo mortal.

Antes de entrar no salão, lembrou de bater os pés, deixando uma crosta de barro no piso do corredor. Vestia um sobretudo azul desbotado e manchado de terra e calças jeans rasgadas. O cabelo e barba eram desgrenhados, e usava colares e pulseiras com dentes e ossos de presas valorosas. Havia mais de um par de presas vampíricas nos colares.

Ouviu o anúncio dos Magistrados, resmungando as palavras para si mesmo como se quisesse se certificar do significado. Ao final, limpou a garganta e falou numa voz rouca pela falta de uso.

Alastor
Nova Memphis: Vampiros [ON] Co5HJJV
Vou caçá-los até o inferno, se precisar. Minha presa nunca escapa. Mas como chegaremos lá rápido? Levaria semanas de navio.


Mei Lin a Serpente, Magistrada do Leste Asiático, responde com um meneio de cabeça.

Mei Lin, a Serpente
Nova Memphis: Vampiros [ON] JgmdoXA
Há um helicóptero no pátio que os levará até o aeroporto em Cluj-Napoca. Lá há um jato executivo de nossa propriedade que os levará diretamente a Nova Memphis. Será uma viagem de oito a nove horas, então recomendo que se preparem antes de partir. Podem voltar a seus quartos, tomar um banho e se alimentar. Ainda há tempo para partirem agora. Terão que dormir no avião, mas este está preparado para isso e vocês despertarão em uma mansão que o Monitor da Nova Inglaterra preparou para vocês. Há guardas lá para mantê-los seguros.

Sugiro que aproveitem as horas que faltam para aprender mais sobre seu destino. Temos internet e o Monitor, o Sr. Calebros, estará aguardando no castelo para mais detalhes sobre a Família local.

Alastor
Nova Memphis: Vampiros [ON] Co5HJJV
Agradeço a hospitalidade, Magistrada.

Só depois parece prestar atenção nos demais presentes e suas apresentação.

Alastor
Nova Memphis: Vampiros [ON] Co5HJJV
Alastor. Só... Alastor. Não reconheço nenhum de vocês, mas a Corte não chama peso morto. Amigos, talvez. Passei tempo demais vivendo de instinto. Não conheço o mundo como é hoje.


Última edição por the ga em Ter Mar 01, 2022 12:26 pm, editado 2 vez(es)
the ga
the ga
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por Dthanatus Ter Mar 01, 2022 3:07 am

Victoria caminhou calmamente, embora fosse a última a chegar ao salão, caminhando com passos curtos e elegantes ela definitivamente é uma benção ao olhos. Os cabelos negro como se devorassem a luz caiam como uma cachoeira sinuosa sobre suas costas.
Embora usasse um salto fino não fazia o menor ruído ao caminhar. Sua cintura fina fazia lever movimento sinuosos, como uma serpente que tentava hipnotizar sua presa. Ela tinha uma expressão neutra, quase distante. Usava um vestido com decote cavado e costas nuas, que seria perfeitamente adequado para atuar em um palco num clube de certo nível, de fato não fosse está reunião ela estaria cantando numa casa de shows está noite.
Ela observou discretamente os três homens, que como ela foram convocados, com uma expressão indistinta, se pensava bem ou mal não se sabia.
Ao se posicionar no mesmo nível que seus companheiros, nem um passo para frente ou para trás, ela flexinou o corpo numa reverência elegante aos anciões, o que destacou o volume do busto de forma tentadora embora apenas momentaneamente.
Sedutora. Esse é a maneira perfeita de descrever a postura e movimentos de Victoria. Definitivamente uma figura que exala um charme natural capaz de comover até uma fera.
Victoria
Nova Memphis: Vampiros [ON] GlLKqzb
Texto Nossa honra é servir a Corte e nosso desejo é cumprir as leis.
Enquanto falava a voz de Victoria ressou pelo salão, sua voz macia parecia carregar uma santidade que só deveria se originar de uma alma inocente que jamais foi tocada pela sujeira do mundo, transbordando uma fragilidade que evoca a necessidade de ser protegida.

Victoria
Nova Memphis: Vampiros [ON] GlLKqzb
Texto Presumo então, honrados anciões, que estamos livres para usar de qualquer meio para lidar com as crias do pecadores com o conteúdo de nosso coração!?
Embora Victoria tenha feito uma única pergunta, está pergunta tinha significados e questões ocultas em si: 'Deveriam tazer as crias da dos culpados?' 'Estavam livres para destrui-los?' E o último significado oculto nessa pequena pergunta se estivessem livres para destrui-los poderiam devorar suas almas!?
Olha observa os anciões consegue olhos cinzentos e um sorriso doce nos lábios, que destacava a maquiagem suave que a fazia parecer uma jovem inocente.
Dthanatus
Dthanatus
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Nova Memphis: A Criança Perdida

Mensagem por Padre Judas Ter Mar 01, 2022 2:07 pm

2. Queimem Todos os Vampiros

Nova Memphis: Vampiros [ON] Ygg0P6j

Nova Memphis/NY, EUA.

A promessa de Mei Lin havia se concretizado e os quatro se ergueram de seus caixões no início da noite seguinte. Haviam tido algum tempo no próprio avião, mas mesmo viajando a novecentos quilômetros por hora o sol os alcançou e precisaram recolher-se. Agora estavam despertos em meio a um amplo salão.

Três homens de terno negro cercavam o lugar como seguranças, cada um deles acompanhado de cães semelhantes a lobos, um pouco maiores que animais comuns, mas não o suficiente para ameaçarem o segredo. Familiares – humanos ou animais que serviam aos vampiros por meio do uso de Dons, magia, dinheiro ou simplesmente algum outro motivo, leais em sua maioria. Estavam mais atentos às janelas, mas não descuidavam dos vampiros.

Um homem estava parado ao centro. Diferente dos guardas, se mostrava muito tranquilo. Ao invés de terno usava uma sobrecasaca com uma gravata diferente. Alto, bom porte físico, um par de óculos adornava um rosto muito bonito.
Jason Castle
Nova Memphis: Vampiros [ON] U9rJxbk
Boa noite, senhorita e senhores. Espero que tenham tido uma boa viagem. Sou Jason Castle, mordomo desta residência e estarei a seu serviço. Mestre Calebros se unirá a nós em breve.

Off::

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por Adan Ter Mar 01, 2022 8:08 pm

Eu já viajei inúmeras vezes de avião, mas era sempre a trabalho, nunca estive fora da classe econômica e definitivamente nunca estive em um jato particular (não um que estivesse no ar pelo menos). Eu sou uma pessoa simples, esse tipo de experiência inédita definitivamente me anima. Só espero estar aqui pra pegar o voo da volta.

Ainda durante a viagem eu me reúno com Victoria para uma conversa em particular.

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Senhorita Sant'Anna? Eu gostaria de jogar um pouco de conversa fiada se não for incomodo, já que nós vamos trabalhar juntos.

Você pretende mesmo fazer aquilo? Se tiver a chance?

Percebendo que não fui muito claro eu desenvolvo melhor no instante seguinte:

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Eu estou perguntando se você pretende mesmo devorar a alma dos infratores.

Victoria inclina ligeiramente a cabeça enquanto observa atentamente o rosto Victor, especialmente as orelhas, e da um sorriso suave.

Victoria
Nova Memphis: Vampiros [ON] GlLKqzb
É sempre uma possibilidade, embora eu tenha meus próprios planos se algumas dessas crias forem agradáveis aos meus olhos... É assustador o que uma senhorita frágil ten de fazer nesse mundo frio e cruel. Bem é apenas minha culpa por ser fraca

Ela fala com um tom de voz miserável, enquanto lamenta em auto depreciação

Dou uns tapinhas na orelha pra ver se tinha alguma coisa, por que ela tava olhando nessa direção? Estranha...

Então eu digo, com um sorriso de quem achou o comentário cómico (um sorriso simpático, não de deboche):

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Eu consigo ouvir o monstro dentro de todos nós, esse tipo de personagem só funciona com mortais, madame.

De qualquer forma, é bom esconder esses impulsos, principalmente dele.

Falo olhando em direção ao Nikola.

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Duvido que o sentinela do "honrado" clã Voivoda ia olhar com bons olhos esse tipo de coisa.
Seja como for, você pode confiar em mim, só mantenha esses dentes longe do meu pescoço. Acredite, é bem desagradável quando entra pelo na boca.


Os olhos de Victoria mostram uma luz de curiosidade e compreensão ao ouvir Victor falando, e um sorriso que não é um sorriso de fato adorna o rosto da vampira, quando era responde com uma voz sedutora

Victoria
Nova Memphis: Vampiros [ON] GlLKqzb
Dependendo de como entra, pelos na boca não são ruins, sabia!? Mas não se preocupe Tigrão, você não parece ser gostoso deste jeito.


Ela fala enquanto analisa Victor lentamente da cabeça aos pés e pisca com um flerte obvio. Então olha na direção Nikola.

Victoria
Nova Memphis: Vampiros [ON] GlLKqzb
Mas há um ponto que você se engana, não tenho 'esse tipo' de desejos, nem tenho nenhum monstro dentro de mim. Eu sou abençoada por uma deusa, há apenas pureza na minha alma


A voz de Victoria volta a soar macia e carregada de uma santidade piedosa.


Eu não entendi muito bem o que ela quis insinuar mas fiquei feliz de saber que não sou alimento nos olhos da moça. A primeira impressão não engana, ela parece simpática e fácil de conviver, ainda que estranha...

Continuo batendo papo ocasionalmente durante a viagem pra escapar do tédio.
Adan
Adan
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por the ga Qui Mar 03, 2022 12:21 pm

Alastor aproveitou a hospitalidade do castelo, tomando um banho (talvez o primeiro em décadas!), lavando suas roupas e se alimentando da fonte que for fornecida. A fome podia ser um impulso potente na caçada, mas contra iguais seria bom ter todas as forças.

Bem mais apresentável, ficou aturdido diante do helicóptero. Máquinas assim sobrevoavam a mata de vez em quando, mas era completamente diferente ver um de perto. O rugido do rotor agrediu seus ouvidos, mas rilhou os dentes e fez como os outros, embarcando sem reclamar.

O jato foi mais tranquilo, talvez pelas amenidades internas, embora não menos surpreendente. O cheiro de limpeza e o interior confortável trouxeram a distinta impressão de um travesseiro gigante. Talvez pelo silêncio, pôde aproveitar o voo. Era muito diferente de voar como corvo ou morcego.

Alastor
Nova Memphis: Vampiros [ON] Co5HJJV
Como é rápido!

Foi atingido por uma pontada de arrependimento pelo tempo como eremita. Os mortais cresceram demais durante esse meio-tempo. Não à toa os anciãos guardavam com tanta gana o segredo da raça vampírica. Com tamanho poderio, os humanos poderiam trucidar os vampiros facilmente. Perto do amanhecer, dormiu no caixão oferecido (sobre seu saco de dormir com terra de casa), pensando em como seria fácil para um inimigo destruir o avião por dentro e lançar todos ao olhar furioso do sol.

Não conversou muito com os outros, de tão distraído que estava com a tecnologia. Mas lembrou de cumprimentar o mordomo.

Alastor
Nova Memphis: Vampiros [ON] Co5HJJV
Boa noite.
the ga
the ga
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por DiceScarlata Qui Mar 03, 2022 4:38 pm

O guardião


*Com um aceno, o Voivoda concordou com seus companheiros e Mei Lin. Com um aceno se dirigu aos monitores, disposto a pesquisar. Vladov ligou o laptop, acessando a internet. Não era um hacker e tão pouco um entusiasta da tecnologia, mas sabia, como a maioria dos seres civilizados, como navegar na internet. Buscou informações sobre Nova Memphis. Geografia, política, cultura e as noticias mais recentes envolvendo a metrópole. Fez uma análise geral do local, como uma preparação basica para seu trabalho (Porém, indispensável).*

*Depois seguiu para a viagem, seguida de descanso. Ao desperta, se arrumou impecável. Terno negro, luvas de veludo, gravata, sapatos sociais. Um lorde. Como deveria ser. Enquanto Victor e Victoria tinham um com o outro e Alastor se entretinha em seus devaneios, Nikola ofereceu uma mesura*



Nikola
Nova Memphis: Vampiros [ON] F4KSjkV
- Boa noite. Foi uma viagem agradável de fato. Nos acomode então no local mais apropriado para a reunião com o mestre Calebrus. Obrigado.

*E com um gesto, deu um sinal para que o mordomo cumprisse sua ordem. Encarou os demais*

Nikola
Nova Memphis: Vampiros [ON] F4KSjkV
-A noite será longa, mas cumpriremos nosso dever. Sem dúvidas ou hesitações. Assim são os vampiros. Se precisarem de algo, não hesitem em trazer a tona. Estamos unidos pelo sangue afinal.

*E aguardou*


faz uma pesquisa extensa sobre Nova Memphis
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty 2. Queimem Todos os Vampiros

Mensagem por Padre Judas Qui Mar 03, 2022 8:02 pm

Nova Memphis: Vampiros [ON] Ygg0P6j

Nova Memphis/NY, EUA.

O mordomo inclina a cabeça brevemente, aquiescendo.
Jason Castle
Nova Memphis: Vampiros [ON] U9rJxbk
Muito bem, acompanhem-me, por gentileza.
Embora estivesse satisfeito por ter tomado um banho, Alastor percebia que grãos de terra caíam sobre o chão impecavelmente limpo e encerado (a ponto de ser possível ver o reflexo nele) enquanto caminhava, porque sua fraqueza inata obrigava-o a dormir em sua própria terra natal. Por isso mesmo cinco caixões adicionais cheios de terra haviam sido previamente preparados, ele sabia.

Caminharam pelo piso amadeirado, apenas os sons de seus passos ecoando pelos longos corredores com pé direito duplo. Quadros clássicos trazendo retratos de diversas pessoas, homens e mulheres, com trajes que vinham de todos os tempos desde o início do segundo milênio.

Chegaram a uma enorme sala de jantar onde uma longa mesa ocupava o centro. Um homem estava ali. Encarava um enorme quadro em uma parede que trazia um homem em roupas renascentistas – o homem no quadro não era nem bonito, nem feio. Parcialmente calvo, uma boca larga – embora normal – com um sorriso discreto. Segurava uma taça de vinho com a mão direita e uma espada pendia da cintura, com a mão esquerda apoiada sobre o pomo.

Jason deixou transparecer uma leve surpresa, mas sem alterar seu tom de voz.
Jason Castle
Nova Memphis: Vampiros [ON] U9rJxbk
Mestre Calebros? Chegou cedo.
Calebros
Nova Memphis: Vampiros [ON] SmB7B7q
Ah, sim. Eu acordei um pouco antes.
Uma enorme televisão de 100" estava em uma parede. A princípio parecia destoar do ambiente clássico e requintado, mas estava tão bem disposta no ambiente que tornava-se parte do cenário, tão apropriada quanto uma pintura rococó. Ela estava ligada em um telejornal e uma âncora lia uma notícia.

"Dois corpos femininos jovens foram encontrados pela polícia em um apartamento no Conde, mais especificamente nos Blocos Marrons do Necropolitano. Aparentemente mumificadas, transformaram-se em pó aos gritos quando trazidas para a luz, assustando policiais e outros presentes. Claramente este é mais um caso dos vampiros que assolam nossa cidade..."

Para Nikola Vladov:

O telejornal continuava. Falava sobre vampiros, principalmente, e era sobre isso que Demetrius referia-se. Os mortais discutiam abertamente sobre "a praga vampírica" e sobre o ocorrido "duas décadas atrás", quando "monstros ergueram-se para destruir a Humanidade e foram caçados implacavelmente". Para a maioria das pessoas os vampiros eram uma raça em extinção, apenas um pequeno punhado de criaturas teriam sobrado desde o Milênio. Era o que a Corte das Sombras queria. Mas naquela cidade o segredo vazava na TV e todos temia em suas casas. Havia um toque de recolher e pessoas encontradas fora de suas casas após as dez horas podiam ser paradas pela polícia e questionadas. Entrava em cena uma manifestação que ocorria em frente à Prefeitura. Uma multidão erguia faixas e gritava palavras de ordem. Um homem com um megafone animava a multidão, vociferando.

"Tragam a Inquisição! Matem todos eles! Destruam-nos antes que sejamos destruídos! Vocês querem que seus filhos e filhas se tornem vampiros? Vocês querem que seus pais, irmãos e amados se tornem monstros? NÃO! NÓS NÃO QUEREMOS! É matar ou ser morto! QUEIMEM TODOS OS VAMPIROS! QUEIMEM TODOS OS VAMPIROS!"

A multidão respondia enquanto a polícia procurava controlar a situação e acalmar os ânimos. Por fim o bloco terminou para dar lugar à sessão de esportes.

Então o homem que observava virou-se. Não era exatamente um homem – era um monstro. Careca, uma boca que se abria em um sorriso largo, praticamente uma careta, todos os dentes eram presas afiadas. Sua cabeça estava cheia de feridas, os olhos eram de um azul cinzento, doentio, e a esclera (parte branca do olho) era injetada de sangue, deixando-a avermelhada. Não portava nenhuma espada, mas segurava uma taça parcialmente preenchida com um líquido rubro. Enquanto terminava sua bebida, desligou a TV com um controle remoto que estava em sua mão esquerda. Imediatamente o aparelho recolheu-se para dentro da parede e um tampo desceu, ocultando-o completamente. Era apenas uma parede vazia agora. Com agilidade guardou o controle em um bolso.

Calebros era um Nosferatu. Como Bufo, o Magistrado. Condenados por sua maldição a trazer na face sua verdadeira natureza, o mal marcado no corpo. Era conhecido que Nosferatu não Abraçavam por apreço, respeito ou desejo de preservar uma determinada qualidade ou virtude. Não, o Abraço Nosferatu era um ato de ódio. Era vingança. Nosferatu Abraçavam os que desprezavam, os que invejavam. Cada Nosferatu era uma vítima – e um possível vitimizador.
Calebros
Nova Memphis: Vampiros [ON] SmB7B7q
Boa noite, companheiros. Por favor, sentem-se.
Depois de todos se acomodarem, com Calebros permanecendo de pé e Jason postando-se em um canto, o ancião continuou, deixando a taça sobre a mesa. Ele era teatral e gesticulava bastante. Sua voz era de barítono, firme e dominante. Parecia falar a uma plateia enorme em um anfiteatro, embora só houvessem nove pessoas ali: os Cérberos, os guarda-costas, o mordomo e ele mesmo.
Calebros
Nova Memphis: Vampiros [ON] SmB7B7q
Sou Calebros, Monitor para a Nova Inglaterra. Bem, também observo o Estado de Nova York, embora não seja a Nova Inglaterra. Mas é meu o trabalho de fiscalizar o trabalho de Patriarcas, Matriarcas e Senadores. Eu não os comando, não tenho qualquer autoridade sobre eles, apenas vejo o que fazem e envio relatórios periódicos à Lady Drenis, que decide se algo precisa ser feito.

Raramente atuo diretamente, não. Sou uma aranha, vejam vocês. Espalho meus fios pelo território e permaneço no centro de minha teia, atento a cada pequeno movimento, pronto para capturar minha presa. Se bem que eu não capturo nada. Apenas envio relatórios, como já disse.

Meus agentes são meus fios. Eles instalam-se nas cidades e vilas que vão de norte a sul, de leste a oeste. Eu tenho informantes em Boston, em New Haven, Newport, Portsmouth, Salem... ah, sim, essa aí me dá algum trabalho.

Mas tem um lugar onde não tenho informantes. Ao menos não mais. Eles desapareceram e agora todos os fios que envio para lá não me dão muito, exceto que há muitos vampiros... mais do que deveria. E então, puf, o fio é cortado. Devo dizer, estou cansado de perder agentes. Não é fácil nem barato conquistar a confiança de alguém, treiná-lo e enviá-lo ao trabalho, ah, não é mesmo.
Ele demonstrava-se pesaroso, pondo a mão na testa e abaixando a cabeça, balançando-a em um sinal de sofrimento espiritual.
Calebros
Nova Memphis: Vampiros [ON] SmB7B7q
Mas não mais, pois minha adorável Pastora enviou-me seus cães ferozes, sim! Minhas pequenas aranhas não são páreo para o mal que se alastra em Nova Memphis, mas vocês, ah, vocês com certeza poderão lidar com isso!

Tendes perguntas! Façam-nas! Se tiver respostas, as darei. Se não tiver, então, creio que seja seu trabalho consegui-las, sim! E se não puderem, temo que ninguém poderá!

Off::

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por Adan Sex Mar 04, 2022 12:43 am

É pesaroso ouvir palavras de ódio vorazes sendo direcionadas para um público do qual você faz parte. "Queimem todos os vampiros"? Talvez sejamos monstros. Assumindo que este seja o caso ainda assim é minoria a parcela dos nossos que escolheram por esse caminho voluntariamente.

Meditando nisso que eu me encontro no reflexo do lustroso piso. Fazem 5 anos e eu ainda não me acostumei com a imagem, um lembrete eterno da maldição que me foi posta sem meu consentimento. Sinto a falta do antigo rosto até olhar para frente e me deparar com o nosferatu, de repente a cabeça de tigre não parece mais tão ruim.

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Calebros... Este aí do quadro seria você?

Falo sem pensar, ainda com a mente nos protestos.

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Desculpa, comi as apresentações, se é que é preciso. Sou Victor.

Eu tenho algumas ideias de onde iniciar a investigação, mas você parece mais inteirado na situação dessa cidade, o senhor Calebros tem alguma sugestão sobre onde começar?

Falo enquanto me dirijo para um dos assentos da mesa de jantar. Coço o meu queixo tentando me lembrar do que ia dizer a seguir.

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Esses seus agentes tiveram contato com os incidentes eu presumo. Gostaria de um relato completo a respeito das suas informações sobre o que anda acontecendo nessa cidade. Se possível.

Calebros
Nova Memphis: Vampiros [ON] SmB7B7q
Ah, sim. Dos meus tempos de mortal. Gosto de olhar pra ele e me lembrar, porque tendo a esquecer muitas vezes como era antes.

Calebros
Nova Memphis: Vampiros [ON] SmB7B7q
Sim, eu ouvi sobre vocês. Victor Wight, Nikola Vladov, Alastor e Victoria. Sejam bem-vindos à minha residência em Nova Memphis. Na verdade minha base não é aqui, mas este é o lugar onde fico quando visito esta cidade.

Nós temos um relatório.

Ele faz um sinal para Jason, que por sua vez convoca algumas pessoas que vem de uma sala adjacente com algumas pastas. Eles as depositam à sua frente.

Calebros
Nova Memphis: Vampiros [ON] SmB7B7q
Sabemos muito pouco. Os vampiros antigos começaram a desaparecer, até mesmo o Patriarca, Lorde Grimaldi. Alguns vampiros jovens também sumiram. Mas o número de Membros está aumentando rapidamente, alguém está distribuindo o Sangue livremente, sem se importar com as consequências, largando noviços no mundo com pouca ou nenhuma instrução. Pessoas de todo tipo: adultos, adolescentes, dos mais honestos cidadãos aos criminosos mais vis. Não há critério, exceto o azar de topar com um vampiro.

Me encontro fisgado pelo relatório e sem tirar os olhos do documento eu torno público minha observação para todos da sala ouvirem:

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Hmm... Eu vejo um padrão aqui senhor Calebros, as vítimas são em boa parte figuras ascendentes na política local! Agora o por quê disso... Ainda é cedo para tirar conclusões mas eu gostaria de saber a sua opinião sobre.

Calebros
Nova Memphis: Vampiros [ON] SmB7B7q
Muito bom que tenha percebido. De fato, Sr. Wight, creio que os responsáveis focaram em quem poderia criar problemas para seus planos. Muitos destes que morreram eram figuras chaves que poderiam ter agido para prevenir o excesso de vampiros ou negociado a paz com os mortais. Há alguns que fogem à regra, mas suspeitamos que seja um caso de lugar errado na hora errada. Ou mesmo podem não ter relação, pois vampiros jovens morrem o tempo todo.

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Isso valida as minhas suspeitas, estamos lidando com um grupo, possivelmente, que sabe o que está fazendo. Se esses novos vampiros clandestinos estiverem se unindo ao tal grupo, então se trata de uma organização com crescimento rápido se não exponencial!

Fecho o relatório e ponho o sobre a mesa, minha carência de expressões faciais pode até não aparentar mas estou preocupado. Em seguida, digo ao nosso grupo:

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
A situação talvez seja ainda pior do que imaginávamos. Por enquanto temos a vantagem da experiência a nosso favor, estes vampiros recém criados dificilmente passaram por um treinamento adequado e nem devem ter desenvolvido ou tido conhecimento de seus próprios dons. E é por isso que cada minuto conta, devemos agir rápido.

Os Doze talvez tenham errado em enviar só a gente...

Volto o olhar para Calebros:

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Senhor, é provável que estejamos em uma terrível desvantagem numérica, seria possível pegar "emprestado" alguns desses seus agentes? Humanos ou vampiros, qualquer ajuda aqui pode ser a diferença entre o nosso sucesso ou uma catástrofe.

O Nosferatu balança a cabeça, demonstrando tristeza.

Calebros
Nova Memphis: Vampiros [ON] SmB7B7q
Infelizmente não disponho de muitos agentes. Tenho somente os Familiares que cuidam da segurança da mansão e eles não podem deixar seus postos. Jason pode prover alguma ajuda, mas principalmente buscando informações, suponho.

Victoria, após se apresentar de forma cortês ao entra, imediatamente pôs-se a observar o quadro na sala de jantar. Ela colocou um dedo pensativamente sobre o lábio enquanto a outra mão apoiava o cotovelo, o que fez o busto proeminente saltar enquanto o vestido lutava para mantê-los ocultos. Ela eventualmente olhava com o canto dos olhos para Calebros.

Parecia estar alheia a conversa e ao noticiário enquanto mergulhava em pensamentos.

Victoria
Nova Memphis: Vampiros [ON] GlLKqzb
Eliminando lideranças, disseminando terror entre as massas, destruindo pontes diplomáticas, cortando agências de inteligência...

A voz de Victoria soou docemente na sala de jantar, seguida de um suspiro suave que é estimulante aos sentidos masculinos.

Victoria
Nova Memphis: Vampiros [ON] GlLKqzb
Não um grupo em ascenção que está causando essa bagunça, nem um caso de insubordinação tola às leis do sangue. É uma tática de terrorismo pré guerra.

Victoria sentou-se em uma cadeira de forma elegante mantendo as costas retas e os ombros alinhados , cruzando delicadamente as pernas.

Victoria
Nova Memphis: Vampiros [ON] GlLKqzb
A questão é o que farão agora que conseguiram mover os cães de caça do conselho. Porque me parece que esse era um dos objetivos deles. Incendiar uma toca pra expor o rabo da raposa

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Se esse for mesmo o caso, então o nosso foco deve ser descobrir o motivo dos ataques, talvez aja espaço para negociação. Talvez, e apenas talvez, nós poderíamos tentar barganhar uma posição como iguais entre iguais com alguns dos vampiros clandestinos, em troca de informações e forças.

O que acha "Sentinela"? De qualquer forma nós ainda precisaríamos da aprovação da Corte.

E Jason, você consegue monitorar pessoalmente as noites das ruas de Nova Memphis? Seja o que for decidido, encontrar e capturar qualquer membro dos infratores será útil.

Alastor ouviu a conversa atento, sentado numa cadeira e espanando os torrões de terra das costas. Assassinatos de figuras importantes em meio ao caos pra disfarçar. Impossível todos esses filhotes estarem envolvidos na trama. Abriu a boca pela primeira vez desde as apresentações.

Alastor
Nova Memphis: Vampiros [ON] Co5HJJV
Quero saber da área dos ataques. Existe algum lugar mais frequente? Quero um mapa de onde foram, tanto os assassinatos quanto ataques à mortais. A própria presença dos recém-nascidos pode nos apontar onde os criadores estão se escondendo.

Jason Castle
Nova Memphis: Vampiros [ON] U9rJxbk
Meus agentes podem tentar encontrar pistas que levem a vampiros, Mestre Wight. Não possuem a força necessária para capturá-los, é claro. São pessoas comuns, embora colocadas em lugares-chave por toda estrutura social.

Calebros
Nova Memphis: Vampiros [ON] SmB7B7q
Não há um lugar específico. A Família se espalhou bem pelos cinco Distritos. Entretanto... creio que justamente O Conde seja a região mais afetada. É um Distrito muito tradicional. Hm...

Jason Castle
Nova Memphis: Vampiros [ON] U9rJxbk
Parece haver uma concentração no Necropolitano. A notícia sobre as duas vampiras encontradas mumificadas chamou minha atenção sobre isso.

Sim, como todos ali sabiam, vampiros não morrem facilmente. Exceto por decapitação, fogo, luz solar, magia ou destruição completa do corpo, um vampiro ao chegar ao fim das energias que o mantém ativo apenas entra em um estado profundo de sono, um torpor. Seu corpo seca e assume aspecto semelhante a uma múmia natural. As duas jovens mortas haviam provavelmente entrado naquela condição.


Última edição por Adan em Ter Mar 08, 2022 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Adan
Adan
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por DiceScarlata Ter Mar 08, 2022 3:39 pm

O guardião


*Pestes imundas se aglomerando e enaltecendo sua inferioridade ao vociferar bravura para mascarar o próprio desespero. Patéticos, pequenos e fracos. Assim eram os humanos. Nikola encarava o homem que bradava na tela, com uma notável expressão de desgosto e repugnância. Contemplava em como seria fácil silenciá-lo com um simples gesto de seus dedos,


Nikola
Nova Memphis: Vampiros [ON] F4KSjkV
De fato. Cães não se partirão como fios. Nossas presas dilaceram nossa caça. Se é lá que os seus desapareceram, é para lá que marcharemos.

* Após responder ao mestre vampiro, sem tirar os olhos da tela, acenou para as ideias e iniciativas dos demais., concordando. Sem medo, sem hesitação e sem covardia. Assim era os verdadeiros vampiros.

Nikola
Nova Memphis: Vampiros [ON] F4KSjkV
- vamos nos preparar. Se tiverem armas é o momento para se munir. Search and Destroy. É a nossa função.

* Já para Nikola, suas armas são seus punhos . Estava sempre pronto, portanto.


irá para o local apontado, investigar o desaparecimento dos fios . Hora de caçar
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty 2. Queimem Todos os Vampiros

Mensagem por Padre Judas Ter Mar 08, 2022 9:01 pm

Nova Memphis: Vampiros [ON] Ygg0P6j

Nova Memphis/NY, EUA.

Calebros bate as palmas uma vez, satisfeito.
Calebros
Nova Memphis: Vampiros [ON] SmB7B7q
Muito bem! Devo tomar um avião ainda hoje, então estou indo. Jason me manterá informado. Boa sorte em sua missão.
Os vampiros deixam a mansão em uma Range Rover preta e blindada. Um motorista e Jason vão na frente. Eles dirigem por uma estrada arborizada com mansões e casas de porte ostensivo de um lado e uma praia do outro.
Jason Castle
Nova Memphis: Vampiros [ON] U9rJxbk
Estamos no Distrito de Nova Roterdã, milordes. Esta área é muito valorizada.
Entretanto, também é longe do Conde. Eles precisam cruzar uma ponte para chegar à ilha de Nova Veneza, centro da megalópole, para só então virar para o norte e cruzar outra ponte para chegar à região. Levam mais de meia hora para isso, graças principalmente a um trânsito muito bem organizado – fica evidente que poderia ser bem pior.

Ao chegarem aos Blocos Marrons, têm uma surpresa: um incêndio. Uma pequena igreja está pegando fogo!

"Ó não, alguém ajude!"

"Padre!"

Vocês vêm um sacerdote católico sob um bloco de concreto, as chamas cercando-o. Seria inumanamente impossível salvá-lo.
Jason Castle
Nova Memphis: Vampiros [ON] U9rJxbk
Bem, isso não é problema nosso. Vamos por aqui, Maxim...

Nova Memphis: Vampiros [ON] M1rEsuk

Off::

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por the ga Qui Mar 10, 2022 8:49 pm


Calebros bate as palmas uma vez, satisfeito.
Calebros
Nova Memphis: Vampiros [ON] SmB7B7q
Muito bem! Devo tomar um avião ainda hoje, então estou indo. Jason me manterá informado. Boa sorte em sua missão.

Alastor
Nova Memphis: Vampiros [ON] Co5HJJV
Não querendo faltar com o respeito, mas o que poderia ser mais urgente que o possível fim da Lei do Silêncio?


Calebros olha para Alastor por um instante e sua expressão é indecifrável neste ponto. Então ele responde, também em um tom neutro e sem vida.
Calebros
Nova Memphis: Vampiros [ON] SmB7B7q
Há muitos outros problemas no mundo, criança. Nova Memphis está em risco, mas assim também estão NY e tantas outras. Todas as noites alguém pode estar pronto para explodir tudo, como no Milênio. Então, boa sorte e com licença.
Desta vez ele parte rapidamente, sem olhar para trás.

***

Alastor segue viagem farejando o ar, tentando se familiarizar com o ambiente da cidade.


Ao chegarem aos Blocos Marrons, têm uma surpresa: um incêndio. Uma pequena igreja está pegando fogo!

"Ó não, alguém ajude!"

"Padre!"

Vocês vêm um sacerdote católico sob um bloco de concreto, as chamas cercando-o. Seria inumanamente impossível salvá-lo.
Jason Castle
Nova Memphis: Vampiros [ON] U9rJxbk
Bem, isso não é problema nosso. Vamos por aqui, Maxim...

Alastor
Nova Memphis: Vampiros [ON] Co5HJJV
Espere. Se o inimigo ataca ao acaso, pode ser problema nosso, sim. Vale investigar.

Se ninguém impedir, Alastor vai descer do carro.


Última edição por the ga em Sex Mar 11, 2022 1:52 pm, editado 1 vez(es)
the ga
the ga
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por DiceScarlata Sex Mar 11, 2022 7:56 am

O guardião



Nikola
Nova Memphis: Vampiros [ON] F4KSjkV
Espere, Alastor.

*Nikola sequer se dignou a olhar em direção do humano que agonizava. Permanecia imóvel, pernas cruzadas. Indiferente em seu terno*.

Nikola
Nova Memphis: Vampiros [ON] F4KSjkV
- Há mérito em sua proposta e creio que investigações nunca são excessivas. Entretanto, embora não esteja em mim ceifar a liberdade de outro vampiro, mesmo que está esteja coligada com afeto ou proteção aos relés humanos, apenas o alerto para que tome cuidado. Aquele bloco é pesado demais para mortais e embora seja uma pluma para nós, ergue-lo atrairia atenção. Quebraria nossas leis. Se ainda sim desejar prosseguir apenas sugiro que pense bem no como.

* Já ele não faria nada. O incêndio poderia ter tudo haver com o caso... Ou um simples e corriqueiro acidente. Um mortal a menos no mundo, ainda mais um que prega falsos idealizamos, de certo não faria falta. Não tinha prazer em sua dor, mas tão pouco ligava para ela. Queria seguir logo ao destino, porém, caso um de seus companheiros vampiros estivesse em risco, certamente intervirá*


ação autoexplicativa
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por Adan Sex Mar 11, 2022 11:35 am

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Alastor tem razão, veja!

Aponto em meio aos escombros.

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Tem um lança-chamas logo ali o que faz disso um incêndio criminoso. Mas não só isso, veem as peças de roupas no chão? Alguns dos ternos estão intactos e ainda assim vejo cinzas sob eles.

Me viro ao grupo.

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
São cinzas, mas não vieram do incêndio. Deu pra entender o que isso quer dizer certo?

Ergo o meu capuz e cubro minha face com a palma da mão, quando retiro já não há mais um tigre, apenas a silhueta de rosto humano comum. Saio do carro e vou investigar, mas no caos da multidão não consigo resultados.

Off:
Adan
Adan
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty 2. Queimem Todos os Vampiros

Mensagem por Padre Judas Sáb Mar 12, 2022 5:01 pm

Nova Memphis: Vampiros [ON] Ygg0P6j

Nova Memphis/NY, EUA.

Nova Memphis: Vampiros [ON] M1rEsuk

Enquanto vasculham ao redor, o padre olha direto para Victor – e realmente o .
Padre
Nova Memphis: Vampiros [ON] Kza6aRE
Veio ver o trabalho do seu mestre, mons...
Mas ele não termina a frase, apenas um sussurro no limiar da audição do Rakshasa – o campanário da igreja cai, esmagando o sacerdote. As pessoas ao redor gritam em desespero. A sirene dos bombeiros pode ser ouvida, assim como de viaturas da polícia.

Off::

Protagonistas:

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por Adan Dom Mar 13, 2022 7:01 pm

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Descanse em paz...

Digo ao sacerdote, agora morto. A sua acusação final me trouxe dúvidas, seria a organização do suposto "mestre" a que buscamos? Se sim, qual seria o interesse do grupo em destruir uma pequena igreja?

O som da sirene se aproxima, e eu me apresso para investigar a cena do crime. No chão eu encontro um cartão vermelho, parcialmente queimado, nele há uma logomarca e um nome: RED BOMB CLUB. O objeto em questão estava numa das pilhas de roupas e cinzas.

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Olhem só.

Mostro o cartão ao grupo.

Victor
Nova Memphis: Vampiros [ON] U6Ggf1r
Aqui está o nosso próximo destino. Encontrei o cartão junto aos restos de um vampiro.
Adan
Adan
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por DiceScarlata Ter Mar 15, 2022 8:19 am

O guardião



Nikola
Nova Memphis: Vampiros [ON] F4KSjkV
 Eficiente como esperado..

*Após elogiar o Rakshasa, Nikola não podia deixar de pensar do quão CONVENIENTE foi aquilo. Numa cidade colossal, com tantas possibilidades de acidentes, como incêndios , eles vem a de repente se deparar com um diretamente ligado com o caso que acabaram de pegar? Parecia quase cômico. *.

Nikola
Nova Memphis: Vampiros [ON] F4KSjkV
 - Vamos nos apressar. Os humanos estão vindo...

*Ordenou então que o motorista seguisse ao destino indicado*



Nikola está atento aos arredores, sempre esperando ataques surpresa, buscando perseguidores furtivos ( ou n) e procurando detalhes . Se precisar de testes de H, só avisar
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por the ga Ter Mar 15, 2022 2:16 pm

Mesmo atraído por instinto para o lugar, Alastor não esperava encontrar uma pista tão rápido. Seria muita sorte, e a sorte não sorria para os amaldiçoados com frequência. Uma tocaia, então.

Alastor
Nova Memphis: Vampiros [ON] Co5HJJV
Cheira à cilada. Mas podemos seguir o fio da armadilha até o culpado. Vamos à esse "club" e farejar.

Antes de voltar pro carro, Alastor aguça os sentidos e observa as cercanias, procurando alguém que possa estar vigiando o local.

Vou observar os arredores, procurando alguém que pareça estar de olho na gente.

Quando volta para o carro, Alastor por pouco não salta sobre ele como se fosse uma carroça, ao invés de entrar pela porta.
the ga
the ga
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por Dthanatus Ter Mar 15, 2022 3:09 pm

Victoria estava com um olhar um tanto distantes enquanto observava as paisagens mudando na janela do veículo. Ela não parecia prestar atenção a nada, até ver o incêndio na igreja, quando então parece se focar com mais atenção enquanto inspira profundamente com os olhos com um leve brilho avermelhado, mas rapidamente perde o interesse.
Quando seus companheiros demonstram interesse ela ergue uma sombrancelha levemente, mas não se move, como se não esperasse nada.
Ao ver Victor retornando com uma pista curiosa, Victoria pisca suavemente enquanto demonstra uma óbvia surpresa e um sorriso malicioso.
Victoria
Nova Memphis: Vampiros [ON] GlLKqzb
Como esperado de você Tigrão. Quais são as outras habilidades que você esconde nesse corpo!? Bem parece que é um convite para está noite, não acha!?
Dthanatus
Dthanatus
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty 2. Queimem Todos os Vampiros

Mensagem por Padre Judas Ter Mar 15, 2022 6:44 pm

Nova Memphis: Vampiros [ON] IZCE7ZD

O carro parte no exato momento em que as equipes de resgate chegam. Eles possuem o cartão, mas...
Jason Castle
Nova Memphis: Vampiros [ON] U9rJxbk
Precisamos descobrir onde é este clube. Vejamos...
Ele saca um smartphone do bolso faz uma pesquisa rápida.
Jason Castle
Nova Memphis: Vampiros [ON] U9rJxbk
Certo, encontrei. É bem obscuro, não parece ser um estabelecimento muito conhecido ou popular.
Ele passa o endereço ao motorista e eles seguem naquela direção. Há um acidente no caminho e precisam pegar um desvio, atrasando em quase meia hora um trajeto que deveria durar menos de dez minutos.

Na zona portuária d'O Conde, o lugar é bem discreto, apenas uma porta em um grande galpão com sinais de abandono, com um letreiro neon com "Red Bomb Club" escrito em vermelho-sangue, na vertical. As janelas estão tapadas por algo preto – tapumes, pelo visto. Um som eletrônico pesado e abafado pode ser ouvido.

Na entrada há uma fila e dois homens enormes vestindo ternos negros controlando a entrada. A porta é uma chapa de aço pintada de vermelho. Algumas pessoas chegam e são imediatamente colocadas para dentro, para irritação do pessoal que espera.

Começa a chover. As pessoas na fila vão embora e os guardas buscam proteção sob a marquise, mas sem deixar de se manter atentos ao movimento na rua.
Jason Castle
Nova Memphis: Vampiros [ON] U9rJxbk
Bem, infiltração não é meu forte. Como os senhores vão fazer isso?

Off::

Protagonistas:


Última edição por Padre Judas em Sáb Mar 19, 2022 4:21 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Padre Judas
Padre Judas
MODERADOR

Mensagens : 1170

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por DiceScarlata Sex Mar 18, 2022 8:10 am

O guardião


Nikola
Nova Memphis: Vampiros [ON] F4KSjkV
- Creio que cada um possa ter seu próprio método para se infiltrar, portanto, enquanto uma ação em conjunto possa ser benéfica, simultaneamente, várias abordagens para essa invasão, podem nos trazer diferentes peças para o quebra cabeça. Dito isso...

*Encara a palma da própria mão e sente ela se esvanescer por um segundo *.

Nikola
Nova Memphis: Vampiros [ON] F4KSjkV
 - Enquanto não sou adepto de usar nossos dons para atos supérfluos, fluir como simples névoa para o interior do local, parece ser o melhor caminho. Facilmente despercebido. Se tiverem seus próprios recursos, fiquem a vontade para usar..

*E se preparou. Acharia um ponto cego para assumir a forma. Um sutil véu de névoa, tão expansivo que passaria despercebido ao olho nu. Fluiria entre os pés dos seguranças, pela ventilação ou onde mais fosse necessário e retornaria a forma sólida quando achasse um novo ponto cego*



Nikola está atento aos arredores, sempre esperando ataques surpresa. Como descrito no texto, usada a forma de névoa para se infiltrar
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por Dthanatus Sex Mar 18, 2022 3:11 pm

Victoria observava o lugar com interesse, e uma certa nostalgia, já tinha tido ampla experiência em casas noturnas como essa. Algumas eram legítimas casas de show, outras prostíbulos e cassinos clandestinos pertencentes a carteis criminosos de vários tipos.

Enquanto seus companheiros decidiam como entrar, alguma coisa pareceu coçar dentro da cabela de Victoria uma sensação peculiar, então ela inspirou profundamente, fazendo com que seus olhos tivessem um pequeno brilho avermelhado por uma fração de segundo, com isso ela da um sorriso verdadeiramente sedutor e diz com uma voz suave a macia.

Victoria
Nova Memphis: Vampiros [ON] GlLKqzb
Não precisam ser tão tímidos meninos, lá vamos ser iguais entre iguais. Já que parece que os nossos estão entrando, venham comigo que eu vou dar a vocês a melhor noite das suas vidas.

Quando ela começa a caminhas em direção a entrada, a chuva afugenta algumas pessoas, Victoria caminhava sem alterar o passo o que fazia o quadril balançar de forma sugestiva enquanto ia direto para a entrada.
Dthanatus
Dthanatus
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por Adan Sex Mar 18, 2022 3:36 pm

Muito bem observado pela Victoria, os que entram são de fato vampiros. Vou apenas seguir ela da maneira mais natural possível.
Adan
Adan
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Memphis: Vampiros [ON] Empty Re: Nova Memphis: Vampiros [ON]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos