Os Protagonistas
Página 1 de 1
Re: Os Protagonistas
Sissel von Becker Nostarion
[justify]Ancestralidade e Herança: Humana Meio-Elfa; Biografia: Encantadora de Animais; Idiomas: Taldane (Comum), élfico, dracônico; Classe e Nível: Barda 2; Tamanho: Médio; Tendência: Neutra e Boa; Traços: Humano, humanoide, elfo; Divindade: Desna; Etnia: Portalnata; Nacionalidade: Molthuni; Local de Nascimento: Tripolne; Idade: 19 anos; Gênero de Pronomes: Ela/Dela; Altura: 1,67m; Peso: 62 kg.
For 10 (+0), Des 14 (+2), Con 12 (+1), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 18 (+4)
CD de Classe: 18 (CAR + T)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 17 (+2 Des, +1 armadura + T); 18 (+1 broquel; Dureza 3, PV 6/LQ 3)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: D; PESADA: D.
Fortitude: +5 (Con + T); Reflexos: +6 (Des + T); Vontade: +7 (Sab + E).
Pontos de Vida: 26
Resistências e Imunidades: nenhuma
Percepção: +7 (Sab + E)
Golpes Corpo a Corpo
Rapieira +6 (1d6 Pf; 1M; espada; acuidade, desarmar, mortal d8).
Adaga +6 (1d4 Pf; 1M; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct).
Punho +6 (1d4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal).
Golpes à Distância
Arco curto +6 (1d6 Pf; 1+M; 18m; Recarga 0; arco; mortal d10).
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: D; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: arco curto, chicote, espada curta, espada longa, porrete, rapieira; T.
Perícias:
Ocultismo +5 [T], Performance +8 (+9)¹ [T], Furtividade +6 [T], Ladroagem +6 [T], Diplomacia +8 [T], Dissimulação +8 [T], Natureza +5 [T], Saber de Floresta +5 [T], Saber Bárdico +5 [T], Sociedade +5 [T]
¹ +1 de circunstância quando dançar (Artista Virtuoso)
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1º: Visão na penumbra
Herança 1º: Meio-elfa
Talento 1º: Ambição Natural
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Conjuração ocultista, magias de composição, musa (enigma), repertório de magias
Talento de classe 1º: Saber Bárdico (Ambição Natural)
Característica 2º: Talento de bardo, talento de perícia
Talento de classe 2º: Musa Multifacetada (maestro)
Talento de classe 1º: Composição Prolongada
Arquétipo livre:
Nível 2: Dedicação de Mestre das Feras
- Companheiro animal:
- Pimentheon
Velociraptor
[Dromaeossauro][Animal][Lacaio]
Tamanho Pequeno
Corpo-a-corpo: mandíbula (acuidade) +7 Dano 1d8+2 perfurante
Corpo-a-corpo: unha (acuidade, ágil) +7 Dano 1d6+2 cortante
For +2 Des +3 Con +2 Int -4 Sab +1 Car +0
Pontos de vida 22
Classe de armadura 17 (+3 Des +T)
Salvamentos: Fort +6 Refl +7, Vont +5
Perícias Acrobatismo +7, Atletismo +6, Furtividade +7
Sentidos Percepção +5, faro (impreciso, 9 metros), visão na penumbra
Velocidade 15 metros
Benefício de Suporte Até o início do próximo turno de Sissel, ele conta como se estivesse no espaço dele ou em um espaço vazio à sua escolha a até 3 metros para determinar se Sissel e seu companheiro estão flanqueando (Sissel pode escolher um espaço diferente para cada um de seus ataques).
Manobra Avançada Ataque Dardejante
ATAQUE DARDEJANTE
[Floreio]
O raptor Dá um Passo de até 3m e então Golpeia, ou Golpeia e então Dá um Passo de até 3m
Talentos de Perícia:
Biografia: Treinar Animal
Nível 2: Artista Virtuoso (dança)
Talentos Gerais: -
Ataque de Magia: +8 (CAR + Treinado)
CD de Magia: 18 (10 + CAR + Treinado)
Tradição Mágica: Ocultista (Espontânea)
Espaços de Magia por Dia
Truque [5]; 1° [3]
Truques Mágicos: Detectar magia, projétil telecinético, domar, prestidigitação, orientação
Magias de 1º nível: Golpe certo (enigma), abrandar, cativar, leque de cores
Truque de composição: Inspirar coragem
Magia de composição: Contraperformance, composição prolongada
Pontos de Foco: 2
Última edição por Fenris em Sex Abr 28, 2023 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2160
Re: Os Protagonistas
James Moller
[justify]Ancestralidade e Herança: Humano Cambiante; Biografia: Cidadão Livre de Molthune; Idiomas: Taldane (Comum), goblinoide; Classe e Nível: Campeão 2; Tamanho: Médio; Tendência: Ordeiro e Bom; Traços: Humano, humanoide, cambiante; Divindade: Iomedae; Etnia: Taldane; Nacionalidade: Molthune; Local de Nascimento: Tripolne; Idade: 28 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,85m; Peso: 85 kg
For 18 (+4), Des 10 (+0), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 14 (+2)
CD de Classe: 18 (Força + T)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 18/20 (+0 Des, +4 armadura + T) + Escudo de aço: +2 [Dureza: 5; PV: 20/LQ: 10]
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: T.
Fortitude: +8 (Con + E); Reflexos: +4 (Des + T); Vontade: +7 (Sab + E).
Pontos de Vida: 32
Resistências e Imunidades: -
Percepção: +5 (Sab + T)
Golpes Corpo a Corpo
Desarmado +8 (1d4+4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal).
Espada longa +8 (1d8+4 Ct; 1M; espada; versátil Pf).
Bossa de escudo +8 (1d6+4 Cn; 1M; escudo; anexada ao escudo).
Golpes à Distância
-
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -.
Perícias:
Religião +5, Intimidação +6, Atletismo +8, Saber de Guerra +4, Manufatura +4, Medicina +5; Furtividade* não treinada -2.
*-2 por cota de malha.
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1º: Visão na penumbra.
Herança 1º: Cambiante.
Talento 1º: Ambição Natural.
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Arma deificada (espada longa), bloqueio com escudo, código do campeão, divindade (Iomedae) e causa (paladino), magias de devoção, reação de campeão (golpe retributivo).
Talento de classe 1º: Represália à Distância.
Talento de classe 1º: Domínio de Divindade: Fervor (Ambição Natural).
Característica 2º: Talento de campeão, talento de perícia.
Talento de classe 2º: Juramento Reluzente.
Arquétipo livre:
Nível 2: Dedicação de Bastião (Escudo Reativo).
Talentos de Perícia:
Biografia: Assistente de Armadura.
Nível 2: Medicina de Batalha.
Talentos Gerais:
-
Ataque de Magia: +6 (Carisma + Treinado)
CD de Magia: 16 (10 + Carisma + Treinado)
Tradição Mágica: Divina
Magias de Devoção: Imposição de mãos, surto de arma.
Pontos de Foco: 2
Última edição por Fenris em Sex Abr 28, 2023 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2160
Re: Os Protagonistas
Raztus
Ancestralidade e Herança: Humano; Versátil; Biografia: Mercenário Molthuni; Classe e Nível: Magus 2; Tamanho: Médio; Tendência: N; Traços: Humano, Humanoide; Idiomas: Comum, Dracônico, Goblin, Necril; Divindade: -; Etnia: Varísiano; Nacionalidade: Olho do Pavor; Local de Nascimento: ???; Idade: 22 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,80; Peso: 75 Kg.
For 18 (+4), Des 14 (+2), Con 12 (+1), Int 14 (+2), Sab 10 (+0), Car 10 (+0)
CD de Classe:
Velocidade: 9 metros
Classe de Armadura: 18 (10 + 2 Des + T + 2 armadura)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: D
Fortitude: +7 (1 Con + E); Reflexos: +6 (2 Des + T); Vontade: +6 (0 Sab + E)
Pontos de Vida: 26
Resistências e Imunidades:
Percepção: +6 (2 Sab + T), +8 para Iniciativa
Golpes Corpo a Corpo
Cajado +8 (1d6+4, Cn; Clava; Duas mãos d8)
Adaga +8 (1d4+4, Pf; Faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Golpes à Distância
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; DESARMADO: T;
Perícias: Atletismo +8 [T], Saber de Mercenários +6 [T], Arcanismo +6 [T], Acrobatismo +6 [T], Furtividade +6 [T], Sobrevivência +4 [T], Sociedade +6 [T], Intimidação +4 [T]
Habilidades e Talentos de Ancestralidade: Herança 1°: Versátil; Talento 1°: Treinamento Gerall;
Talentos de Perícias: Biografia: Profissional Experiente; 2° Salto Rápido
Talentos Gerais:
Veloz
Iniciativa Incrível
Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: Cascata arcana, conjuração arcana, estudo híbrido (Árvore Retorcida), golpe de magia, magias de confluência. Talento 2°: Presa de Força
Dedicação de Guerreiro
Talentos Bônus:
Ataque de Magia: +6 (INT + Treinada)
CD de Magia: 16 (10 + INT + Treinada)
Tradição Mágica: Arcana (Preparada)
Espaços de Magia por Dia
Truque [5]; 1° [2]
Truques Mágicos: arco elétrico (S, V), detectar magia (S, V), emaranhapé (S, V), escudo místico (V), jorro ácido (S, V), luz (S, V), produzir chama (S, V), toque gélido (S, V).
Magias de 1º nível: arma mágica (S, V), golpe certo (S, V), mãos flamejantes (S, V), toque chocante (S, V)
Magias de Confluência: cajado giratório (V), Presa de Força (V)
Pontos de Foco: 2
Última edição por Fenris em Sex Abr 28, 2023 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2160
Re: Os Protagonistas
KHALDER OBERIAN DE VARDEK
Ancestralidade e Herança: Humana; Biografia: Mercador; Idiomas: Taldane (Comum), Varisiano, Hallita e Necril; Classe e Nível: Clérigo de Abadar 2; Tamanho: M; Tendência: Ordeira e Boa; Traços: Humano e Humanoide; Divindade: Abadar; Etnia: Taldano; Nacionalidade: Molthune; Local de Nascimento: X; Idade: 18; Gênero e Pronomes: Masculino (Ele/Dele); Altura: 1,75 m; Peso: 68 kg.
For 12 (+1), Des 12 (+1), Con 12 (+1), Int 12 (+1), Sab 18 (+4), Car 14 (+2)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 16/18 (+1 Des + 1 Armadura + 2 Escudo).
Sem Armadura: Treinado; Leve: Treinado; Média: Treinado; Pesada: Destreinado.
Fortitude: +7 (Con + Especialista); Reflexos: +5 (Des + Treinado); Vontade: +10 (Sab + Especialista).
Pontos de Vida: 26
Resistências e Imunidades: Nenhuma.
Percepção (T): +7 (Sab + Treinado)
Golpes Corpo a Corpo
Maça: +5 (1d6+1 Cn; Traços: Empurrar).
Adaga: +5 (1d4+1 Pf; Traços: Ágil, Arremessável 3m e Versátil Ct).
Golpes à Distância
Besta Leve: +5 (1d10 Pf; Traços: Alcance 36 m).
Proficiências com Armas:
Simples: Treinado; Marcial: Destreinado; Ataque Desarmado: Treinado; Outros: Destreinado.
Perícias: Atletismo +5; Diplomacia +6; Saber de Mercadores +5; Religião +8; Sociedade +5; Medicina +8; Saber de Carniçais +5; Saber de Vampiros +5;
Habilidades e Talentos de Ancestralidade: Herança Perita (Atletismo).
Talento 1º: Treinamento Geral de Perícia (Poliglota).
Habilidades e Talentos de Classe:
Características1º: Conjuração Divina, Divindade (Abadar), Doutrina (Capelão de Guerra) e Fonte Divina (Fonte de Cura).
Talento de classe 1º: Simplicidade Mortal. Talento 2°: Afastar Mortos Vivos
Dedicação de Matador de Mortos Vivos
Talentos Gerais: Bloqueio com Escudo.
Talentos de Perícia:
Biografia: Pechinchador;
Ancestralidade: Poliglota
2°: Medicina de Batalhaa
Ataque de Magia Divina: +8 (Sab + Treinado)
CD de Magia: 18 (10 + Sab + Treinado)
Espaços de Magia por Dia Truque [5]; 1° [3+3 da Fonte]
Truques Mágicos e Magias Preparadas:
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2160
Tópicos semelhantes
» Os Protagonistas
» Os Protagonistas
» Os Protagonistas
» Isekai RPG II: Protagonistas
» Os Protagonistas [Fichas]
» Os Protagonistas
» Os Protagonistas
» Isekai RPG II: Protagonistas
» Os Protagonistas [Fichas]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|