Os Aventureiros
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Re: Os Aventureiros
Lucian Ornelos
Ancestralidade e Herança: Humano Dampiro; Biografia: Nobre; Classe e Nível: Magus 8; Tamanho: Médio; Tendência: Ordeiro e Maligno; Traços: Humano, Humanoide, Dampiro; Divindade: - ; Idiomas: Abissal, Comum, Élfico, Dracônico, Infernal, Shoanti; Etnia: Korvosiano; Nacionalidade: Korvosa; Local de Nascimento: Korvosa; Idade: 19; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,88; Peso: 72kg.
For 10 (+0), Des 19 (+4), Con 10 (+0), Int 18 (+4), Sab 14 (+2), Car 14 (+2)
CD de Classe:
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 24 (10 + 4 Des + 10T) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: T LEVE: T MÉDIA: T PESADA: T
Fortitude: +12 (0 Con + 12E); Reflexos: +16 (4 Des + 12E); Vontade: +14 (2 Sab + 12E)
Pontos de Vida: 70, cura negativa
Resistências e Imunidades:
Percepção: +12 (2 Sab + 10T), visão na penumbra
Golpes Corpo a Corpo
Adaga +16 (1d4, Pf; facas; acuidade, ágil, arremesso 3 m, versátil Ct)
Golpes à Distância
Arco do caçador +17 (2d6; Pf; Mortal 1d10, 18m)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: E; MARCIAL: E; DESARMADO: T;
Perícias:
Arcanismo +16 (E), Saber de Korvosa +14 (T), Acrobatismo +14 (T), Ocultismo +14 (T), Furtividade +14 (T), Diplomacia +14 (E), Sociedade +16 (E), Saber de Heráldica +14 (T), Saber de Guerra +16 (E), Manufatura +14 (T), Ladroagem +14 (T), Atletismo +10 (T), Intimidação +12 (T).
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Versátil: Proficiência em Armadura; Talento 1°: Treinamento Geral; Talento 5°: Improvisador Astuto;
Talentos de Perícias:
Biografia: Gracejos da Corte; Talento 2°: Saber Adicional; Talento 4°: Sentido Arcano; Talento 6°: Eyes of the City; Talento 8°: Conexões
Talentos Gerais:
Exemplar Ancestral: Perícia Natural; Improvisação Destreinada; Duro de Matar
Habilidades e Talentos de Classe: Magus:Característica 1°: Conjuração arcana, golpe de magia, magias de confluência, estudo híbrido (estrela cadente), cascata arcana, no caso; Característica 3°: Magias 2° nível; Característica 5°: Especialidade em armas, magias de 3° nível; Característica 7°: Especialização em armas, magias de estudo, magias de 4° nível, magias de estudo; Talento 2°: Presa de Força, Dedicação de Investigador; Talento 4°: Golpe de Magia Expandido, Estratagema de Investigador[/i]; Talento 6°: Recordação Acurada[/i], Dedicação de Psychic; Talento 8°: Impressão Rúnica, Investigação Básica (Isso é Estranho!).
Talentos Bônus:
Ataque de Magia: +14 (Treinado)
CD de Magia: 24 (Treinado)
Tradições Mágicas: Arcana (preparadas)
Espaços de Magia por Dia
Truque Nível 1° [5]
1° [0] 2° [2*] 3° [2] 4° [2] 5° [] 6° [] 7° [] 8° [] 9° [] 10° []
Truques: Mágicos: arco elétrico (S e V), detectar magia (S e V), raio de gelo (S e V), jorro ácido (S e V), escudo místico (V), projétil telecinético (S e V), ler aura (S e V), garra dilacerante (S e V).
Magias: 1° - toque chocante (S e V), ferrão de aranha (S e V), arma mágica (S e V), armadura mística (S e V), esfera do trovão do horizonte (S e V), golpe certo (V)
Magias: 2° - flecha ácida (S e V), vitalidade falsa (S e V), imagem espelhada (S e V), flecha de tempo deslocado (S, V)
Magias: 3° - Rapidez (S e V), rapidez, time jump
Magias: 4° - Raio cromático, porta dimensional, voar, porta dimensional
Magias de Foco: 1° - estrela cadente (S), presa de força (S), the tangile dream, imaginary weapon
Pontos de Foco: 3/3[/quote]
Ancestralidade e Herança: Humano Dampiro; Biografia: Nobre; Classe e Nível: Magus 8; Tamanho: Médio; Tendência: Ordeiro e Maligno; Traços: Humano, Humanoide, Dampiro; Divindade: - ; Idiomas: Abissal, Comum, Élfico, Dracônico, Infernal, Shoanti; Etnia: Korvosiano; Nacionalidade: Korvosa; Local de Nascimento: Korvosa; Idade: 19; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,88; Peso: 72kg.
For 10 (+0), Des 19 (+4), Con 10 (+0), Int 18 (+4), Sab 14 (+2), Car 14 (+2)
CD de Classe:
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 24 (10 + 4 Des + 10T) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: T LEVE: T MÉDIA: T PESADA: T
Fortitude: +12 (0 Con + 12E); Reflexos: +16 (4 Des + 12E); Vontade: +14 (2 Sab + 12E)
Pontos de Vida: 70, cura negativa
Resistências e Imunidades:
Percepção: +12 (2 Sab + 10T), visão na penumbra
Golpes Corpo a Corpo
Adaga +16 (1d4, Pf; facas; acuidade, ágil, arremesso 3 m, versátil Ct)
Golpes à Distância
Arco do caçador +17 (2d6; Pf; Mortal 1d10, 18m)
Proficiências com Armas:
SIMPLES: E; MARCIAL: E; DESARMADO: T;
Perícias:
Arcanismo +16 (E), Saber de Korvosa +14 (T), Acrobatismo +14 (T), Ocultismo +14 (T), Furtividade +14 (T), Diplomacia +14 (E), Sociedade +16 (E), Saber de Heráldica +14 (T), Saber de Guerra +16 (E), Manufatura +14 (T), Ladroagem +14 (T), Atletismo +10 (T), Intimidação +12 (T).
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Versátil: Proficiência em Armadura; Talento 1°: Treinamento Geral; Talento 5°: Improvisador Astuto;
Talentos de Perícias:
Biografia: Gracejos da Corte; Talento 2°: Saber Adicional; Talento 4°: Sentido Arcano; Talento 6°: Eyes of the City; Talento 8°: Conexões
Talentos Gerais:
Exemplar Ancestral: Perícia Natural; Improvisação Destreinada; Duro de Matar
Habilidades e Talentos de Classe: Magus:Característica 1°: Conjuração arcana, golpe de magia, magias de confluência, estudo híbrido (estrela cadente), cascata arcana, no caso; Característica 3°: Magias 2° nível; Característica 5°: Especialidade em armas, magias de 3° nível; Característica 7°: Especialização em armas, magias de estudo, magias de 4° nível, magias de estudo; Talento 2°: Presa de Força, Dedicação de Investigador; Talento 4°: Golpe de Magia Expandido, Estratagema de Investigador[/i]; Talento 6°: Recordação Acurada[/i], Dedicação de Psychic; Talento 8°: Impressão Rúnica, Investigação Básica (Isso é Estranho!).
Talentos Bônus:
Ataque de Magia: +14 (Treinado)
CD de Magia: 24 (Treinado)
Tradições Mágicas: Arcana (preparadas)
Espaços de Magia por Dia
Truque Nível 1° [5]
1° [0] 2° [2*] 3° [2] 4° [2] 5° [] 6° [] 7° [] 8° [] 9° [] 10° []
Truques: Mágicos: arco elétrico (S e V), detectar magia (S e V), raio de gelo (S e V), jorro ácido (S e V), escudo místico (V), projétil telecinético (S e V), ler aura (S e V), garra dilacerante (S e V).
Magias: 3° - Rapidez (S e V), rapidez, time jump
Magias: 4° - Raio cromático, porta dimensional, voar, porta dimensional
Magias de Foco: 1° - estrela cadente (S), presa de força (S), the tangile dream, imaginary weapon
Pontos de Foco: 3/3[/quote]
Última edição por John Lessard em Ter Out 31, 2023 7:17 pm, editado 23 vez(es)
Re: Os Aventureiros
Dimitro (Dim dos Punhos Escarlates)
Ancestralidade e Herança: Humano Versátil; Biografia: Gladiador; Idiomas: Comum, Escaldo Classe e Nível: Guerreiro 8; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e Bom; Traços: Humano, Humanoide; Divindade: -- Etnia: Ulfeno; Nacionalidade: Coroa do Mundo; Local de Nascimento: Tribo Scar'la-ta; Idade: 16 anos; Gênero de Pronomes: masculino; Altura: 1,70m; Peso: 120 kg.
For 19 (+4), Des 14 (+2), Con 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 14 (+2)
CD de Classe: 24 (10 + 4 For + 10T)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 27 (10 + 10T + 7 armadura) + Escudo: +2 [Dureza: 5; PV: 20/LQ: 10]
SEM ARMADURA: T; LEVE: E; MÉDIA: E; PESADA: E
Fortitude: +15 (3 Con + 12E); Reflexos: +14 (2 Des + 12E); Vontade: +13 (1 Sab + 12E)
Pontos de Vida: 120
Resistências e Imunidades:
Percepção: +15 (1 Sab + 14M), +16 para iniciativa
Golpes Corpo a Corpo
Bandagem das pancadas poderosas +19 (2d6+6 Cn; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal, letal).
Ataque de balanço cambaleante +19 (2d8+6 Cn; pugilato; acuidade, ágil, apunhalador, desarmado, não-letal).
Golpes à Distância
Proficiências com Armas:
SIMPLES: E/M em pugilato; MARCIAL: E/M em ???; AVANÇADAS: T/E em ???; ATAQUES DESARMADOS: M
Perícias:
Acrobatismo +11 (T), Atletismo +18 (M), Diplomacia +11 (T), Dissimulação +13 (E), Performance +11 (T), Saber de Gladiadores +9 (T).
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Versátil: Recuperação Rápida.
Talento 1°: Ambição Natural
Talento 5°: Treinamento Geral
Talentos de Perícias:
Biografia: Performance impressionante; Nível 1: Lutador Titânico; Nível 2: Queda do Gato; Nível 6: Carregador Robusto; Nível 8: Equilíbrio Estável
Talentos Gerais:
Recuperação Rápida, Duro de Matar, Vitalidade
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1°: Ataque de Oportunidade, Bloqueio com Escudo, Punho Poderoso; Característica 3°: Bravura, incremento de perícia (Atletismo); Característica 5°: Incremento de perícia (Dissimulação), maestria em armas de guerreiro, melhorias de atributo (For, Des, Con, Sab); Característica 7°: Incremento de perícia (Atletismo), intendente do campo de batalha, especialização em armas.
Talento 1°: Ataque Fisgador, Ataque Poderoso; Talento 2°: Escudo Reativo, Dedicação de Monge; Talento 4°: Tombar, Kata Básico (Postura Trôpega); Talento 6°: Golpe de Exatidão, Kata Avançado (Golpe de Ki); Talento 8°: Atracar em Combate, Kata Avançado (Integridade Corporal).
Magias de Ki de Monge CD 21, ataque +11; 4° golpe de ki, integridade corporal
Ancestralidade e Herança: Humano Versátil; Biografia: Gladiador; Idiomas: Comum, Escaldo Classe e Nível: Guerreiro 8; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e Bom; Traços: Humano, Humanoide; Divindade: -- Etnia: Ulfeno; Nacionalidade: Coroa do Mundo; Local de Nascimento: Tribo Scar'la-ta; Idade: 16 anos; Gênero de Pronomes: masculino; Altura: 1,70m; Peso: 120 kg.
For 19 (+4), Des 14 (+2), Con 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 14 (+2)
CD de Classe: 24 (10 + 4 For + 10T)
Velocidade: 7,5 metros.
Classe de Armadura: 27 (10 + 10T + 7 armadura) + Escudo: +2 [Dureza: 5; PV: 20/LQ: 10]
SEM ARMADURA: T; LEVE: E; MÉDIA: E; PESADA: E
Fortitude: +15 (3 Con + 12E); Reflexos: +14 (2 Des + 12E); Vontade: +13 (1 Sab + 12E)
Pontos de Vida: 120
Resistências e Imunidades:
Percepção: +15 (1 Sab + 14M), +16 para iniciativa
Golpes Corpo a Corpo
Bandagem das pancadas poderosas +19 (2d6+6 Cn; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal, letal).
Ataque de balanço cambaleante +19 (2d8+6 Cn; pugilato; acuidade, ágil, apunhalador, desarmado, não-letal).
Golpes à Distância
Proficiências com Armas:
SIMPLES: E/M em pugilato; MARCIAL: E/M em ???; AVANÇADAS: T/E em ???; ATAQUES DESARMADOS: M
Perícias:
Acrobatismo +11 (T), Atletismo +18 (M), Diplomacia +11 (T), Dissimulação +13 (E), Performance +11 (T), Saber de Gladiadores +9 (T).
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Versátil: Recuperação Rápida.
Talento 1°: Ambição Natural
Talento 5°: Treinamento Geral
Talentos de Perícias:
Biografia: Performance impressionante; Nível 1: Lutador Titânico; Nível 2: Queda do Gato; Nível 6: Carregador Robusto; Nível 8: Equilíbrio Estável
Talentos Gerais:
Recuperação Rápida, Duro de Matar, Vitalidade
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1°: Ataque de Oportunidade, Bloqueio com Escudo, Punho Poderoso; Característica 3°: Bravura, incremento de perícia (Atletismo); Característica 5°: Incremento de perícia (Dissimulação), maestria em armas de guerreiro, melhorias de atributo (For, Des, Con, Sab); Característica 7°: Incremento de perícia (Atletismo), intendente do campo de batalha, especialização em armas.
Talento 1°: Ataque Fisgador, Ataque Poderoso; Talento 2°: Escudo Reativo, Dedicação de Monge; Talento 4°: Tombar, Kata Básico (Postura Trôpega); Talento 6°: Golpe de Exatidão, Kata Avançado (Golpe de Ki); Talento 8°: Atracar em Combate, Kata Avançado (Integridade Corporal).
Magias de Ki de Monge CD 21, ataque +11; 4° golpe de ki, integridade corporal
Última edição por John Lessard em Dom Nov 05, 2023 1:02 pm, editado 19 vez(es)
Re: Os Aventureiros
Hendrid Andvari
Ancestralidade e Herança: Anão; Sangue Forte; Biografia: Viajante Tassiloniano; Classe e Nível: Clérigo 8; Tamanho: Médio; Tendência: Ordeiro Neutro; Traços: Anão, Humanoide; Divindade: Torag; Etnia: Tassiloniano; Nacionalidade: Tassilônia; Local de Nascimento: "Korsova" Idade: 30; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 150 cm; Peso: 70.
For 18 (+4), Des 12 (+1), Con 16 (+3), Int 10 (-), Sab 18 (+4), Car 12 (+1)
CD de Classe:
Velocidade: 6 metros.
Classe de Armadura: 27 (10 + 1 Des + 10T + 6 armadura) + Escudo: [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: D
Fortitude: +15 (3 Con + 12E); Reflexos: +11 (1 Des + 10T); Vontade: +16 (4 Sab + 12E)
Pontos de Vida: 96
Resistências e Imunidades:
Resistência a veneno 4
Percepção: +16 (4 Sab + 12E)
Golpes Corpo a Corpo
Martelo de guerra +17 (2d8+3 Cn; martelo; empurrar)
Adaga de clã +16 (1d4+3 Pf; faca; ágil, anão, aparar, versátil Cn)
Golpes à Distância
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; OUTRA: D;
Perícias:
Religião +17 (M), Manufatura +10 (T), Atletismo +14 (T), Medicina +16 (E), Arcanismo +12 (E), Saber de Tassilônia +12 (E).
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1°: Visão no Escuro; Herança 1°: Sangue Forte.
Talento 1°: Ferro Desimpedido.
Talento 5°: Desafiar a Escuridão
Talentos de Perícias:
Biografia: Conhecimento Duvidoso; Recuperação Contínua, Médico de Enfermaria, Certeza (Medicina), Carregador Robusto.
Talentos Gerais:
Bloqueio com Escudo.
Medicina de Batalha.
Vitalidade.
Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: divindade: Torag (seja honrado e direto, mantenha sua palavra, respeite a forja, sirva seu povo; Anátema: conte mentiras ou traia alguém, crie intencionalmente trabalhos inferiores, mostre misericórdia aos inimigos de seu povo), conjuração divina, magias 1° nível, fonte divina: cura, doutrina (capelão de guerra); Característica 3°: segunda doutrina (treinado com armas marciais), magias 2° nível; Característica 3°: Incremento de perícia (Religião), magias de 3° nível), melhorias de Atributo (For, Con, Sab, Car), prontidão; Talento 2°: Mãos Curandeiras, Dedicação de Marcado Pelas Runas; Talento 4°: Resposta Rápida, Runas de Magia; Talento 6°: Iniciado no Domínio (Terra), Runa de Proteção (Necromancia); Característica 5°: Incremento de perícia (Religião), magias 4° nível, terceira doutrina; Talento 8°: Socorro Canalizado, Dedicação de Médico.
Talentos Bônus:
Ataque de Magia: +14 (Treinado)
CD de Magia: 24 (Trenado)
Tradições Mágicas: Divina Preparadas (Preparadas)
Espaços de Magia por Dia
Truque Nível [4°] 5
1° [3] 2° [3] 3° [3] 4° [3+2] 5° [] 6° [] 7° [] 8° [] 9° [] 10° []
Magias Inatas: arco elétrico (S e V), salto (S), vitalidade falsa, rapidez
Ancestralidade e Herança: Anão; Sangue Forte; Biografia: Viajante Tassiloniano; Classe e Nível: Clérigo 8; Tamanho: Médio; Tendência: Ordeiro Neutro; Traços: Anão, Humanoide; Divindade: Torag; Etnia: Tassiloniano; Nacionalidade: Tassilônia; Local de Nascimento: "Korsova" Idade: 30; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 150 cm; Peso: 70.
For 18 (+4), Des 12 (+1), Con 16 (+3), Int 10 (-), Sab 18 (+4), Car 12 (+1)
CD de Classe:
Velocidade: 6 metros.
Classe de Armadura: 27 (10 + 1 Des + 10T + 6 armadura) + Escudo: [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: D
Fortitude: +15 (3 Con + 12E); Reflexos: +11 (1 Des + 10T); Vontade: +16 (4 Sab + 12E)
Pontos de Vida: 96
Resistências e Imunidades:
Resistência a veneno 4
Percepção: +16 (4 Sab + 12E)
Golpes Corpo a Corpo
Martelo de guerra +17 (2d8+3 Cn; martelo; empurrar)
Adaga de clã +16 (1d4+3 Pf; faca; ágil, anão, aparar, versátil Cn)
Golpes à Distância
Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; OUTRA: D;
Perícias:
Religião +17 (M), Manufatura +10 (T), Atletismo +14 (T), Medicina +16 (E), Arcanismo +12 (E), Saber de Tassilônia +12 (E).
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1°: Visão no Escuro; Herança 1°: Sangue Forte.
Talento 1°: Ferro Desimpedido.
Talento 5°: Desafiar a Escuridão
Talentos de Perícias:
Biografia: Conhecimento Duvidoso; Recuperação Contínua, Médico de Enfermaria, Certeza (Medicina), Carregador Robusto.
Talentos Gerais:
Bloqueio com Escudo.
Medicina de Batalha.
Vitalidade.
Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: divindade: Torag (seja honrado e direto, mantenha sua palavra, respeite a forja, sirva seu povo; Anátema: conte mentiras ou traia alguém, crie intencionalmente trabalhos inferiores, mostre misericórdia aos inimigos de seu povo), conjuração divina, magias 1° nível, fonte divina: cura, doutrina (capelão de guerra); Característica 3°: segunda doutrina (treinado com armas marciais), magias 2° nível; Característica 3°: Incremento de perícia (Religião), magias de 3° nível), melhorias de Atributo (For, Con, Sab, Car), prontidão; Talento 2°: Mãos Curandeiras, Dedicação de Marcado Pelas Runas; Talento 4°: Resposta Rápida, Runas de Magia; Talento 6°: Iniciado no Domínio (Terra), Runa de Proteção (Necromancia); Característica 5°: Incremento de perícia (Religião), magias 4° nível, terceira doutrina; Talento 8°: Socorro Canalizado, Dedicação de Médico.
Talentos Bônus:
Ataque de Magia: +14 (Treinado)
CD de Magia: 24 (Trenado)
Tradições Mágicas: Divina Preparadas (Preparadas)
Espaços de Magia por Dia
Truque Nível [4°] 5
1° [3] 2° [3] 3° [3] 4° [3+2] 5° [] 6° [] 7° [] 8° [] 9° [] 10° []
Magias Inatas: arco elétrico (S e V), salto (S), vitalidade falsa, rapidez
Última edição por John Lessard em Ter Out 31, 2023 7:01 pm, editado 13 vez(es)
Re: Os Aventureiros
Alandarel Veritara
Ancestralidade e Herança: Humano meio-elfo; Biografia: Bandido; Idiomas: Taldane (Comum), élfico, dracônico, varisiano; Classe e Nível: Convocador 8; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e bom; Traços: Humano, elfo, humanoide; Divindade: Calístria; Etnia: Portalnato; Nacionalidade: Varisiano; Local de Nascimento: Korvosa; Idade: 22 anos; Gênero de Pronomes: Ele/dele; Altura: 1,80m; Peso: 72 kg.
For 10 (+0), Des 16 (+3), Con 16 (+3), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 19 (+4)
CD de Classe: 23 (3 Des + 10T)
Velocidade: 9 metros.
Classe de Armadura: 24 (10 + 3 Des+ 10T+ 1 armadura)
SEM ARMADURA: Treinado; LEVE: Destreinado; MÉDIA: Destreinado; PESADA: Destreinado.
Fortitude: +15 (3 Con + 12E); Reflexos: +13 (3 Des + 10T); Vontade: +13 (1 Sab + 12E).
Pontos de Vida: 112
Resistências e Imunidades: nenhuma.
Percepção: +13 (1 Sab + 11E), Iniciativa +15
Golpes Corpo a Corpo
Desarmado +13 (1d4 Cn; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não letal).
Adaga +14 (1d4 Pf; faca; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil ct).
Golpes à Distância
Besta de mão +13 (1d6 pf; arco).
Proficiência com Armas:
SIMPLES: Treinado; MARCIAL: Destreinado; ATAQUE DESARMADO Treinado; OUTROS: Destreinado.
Perícias:
Arcanismo +13 (E), Intimidação +16 (E), Atletismo +10 (T), Diplomacia +14 (T), Dissimulação +14 (T), Acrobatismo +13 (T), Saber de Korvosa +11 (T), Furtividade +15 (E), Ladroagem +13 (T), Sociedade +11 (T).
Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1º: Visão na penumbra; Herança 1º: Meio-Elfo.
Talento 1º: Ambição Natural.
Talento 5º: Obstinação Altiva.
Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Eidolon, talento de evolução, magias de conduíte, repertório de magias, conjuração de convocador; Característica 2º: Ataque surpresa; Característica 3º: Magias 2° nível, sentidos vigilantes, incremento de perícia (furtividade), magias emblemáticas ilimitadas; Característica 5º: Especialidade desarmada de eidolon, incremento de perícia (Arcanismo), magias de 3° nível, melhorias de atributo (Des, Con, Sab, Car); Característica 5º: Especialização em armas de eidolon, incremento de perícia (Intimidação), magias de 4° nível, simbiose de eidolon.
Talento 1º: Forma Planadora, Fundir-se ao Eidolon; Talento 2º Ação Imediata, Dedicação de Ladino; Talento 4º: Garras de Sangria, Atacante Furtivo; Talento 6º: Ira do Eidolon, Trapaça Básica (Mobilidade); Talento 8º: Tamanho Corpulento, Trapaceiro Mágico
Talentos de Perícia:
Biografia: Coagir Grupo; Nível 2: Camarada; Nível 4: Aliados Quietos; Nível 6: Ler Lábios
Talentos Gerais:
Iniciativa Incrível, Veloz.
Ataque de Magia: +14 (4 Car + 9T)
CD de Magia: 24 (10 + 4 Car + 9T)
Tradição Mágica: Arcana (Espontânea)
Espaços de Magia por Dia
Truque [5]; 1° [0]; 2° [0]; 3° [2];
Truques Mágicos: Detectar magia, ler aura, produzir chama, garra de abertura, proteger companheiro; impulsionar eidolon.
Magias de 1º nível: esfera do trovão do horizonte
Magias de 2º nível: Precaução do convocador, arrependimento do guerreiro.
Magias de 3º nível: Rapidez, bola de fogo.
Magias de 4º nível: Voar, véu.
Magias de Foco: Surto de evolução, ira do eidoloin
Pontos de Foco: 2
- Eidolon:
- Rainha Eterna
Nível: 8; Tradição: Arcana; Traços: Astral, dragão, eidolon, fogo; Tendência: Leal e bondosa; Plano Natal: Plano Astral; Tamanho: Médio; Sentidos: visão no escuro; Idiomas: dracônico; Velocidade: 10,5m Habilidade de Eidolon: Sopro de fogo (cone de 9m).
For 19 (+4), Des 16 (+3), Con 18 (+4), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0)
Fortitude: +16 (4 Con + 12E); Reflexos: +13 (3 Des + 10T); Vontade: +13 (1 Sab + 12E).
Proficiências com Armas:
ATAQUE DESARMADO: E
Percepção: +13 (1 Sab + 12E)
Classe de Armadura: 25 (3 Des + 10T + 2)
SEM ARMADURA: Treinado
Golpes Corpo a Corpo
Mandíbula +16 (1d6+6; fatal d10).
Garra +16 (1d6+6, ágil e acuidade).
Sopro
[ARCANO, EVOCAÇÃO, EIDOLON, FOGO]
A Rainha Eterna exala uma poderosa rajada de energia que 4d6 de dano de fogo a todas as criaturas em um cone de 9 metros, com um salvamento básico de Reflexos CD 23. Ela não pode usar Sopro novamente por 1d4 rodadas.
Frenesi Dracônico
[EIDOLON]
Seu eidolon realiza um Golpe com o ataque desarmado primário dele e dois Golpes com o ataque desarmado secundário dele (em qualquer ordem). Se qualquer ataque desses for um acerto crítico contra um inimigo, seu eidolon recupera instantaneamente o uso do Sopro dele.
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