Solar da Nascente
2 participantes
0_Sol- Nível 2
- Mensagens : 212
Re: Solar da Nascente
Haru Kiiroyuki
Classe: Shinkan 1
Sexo: Masculino Idade:12 Religião: Bushintau Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Ningo, Higo Honra: Honesto Casta:Nai’Nin
[bb]Raça:[/b] Henge (Gato)
[]Habilidades:[/b]
FOR 8 (-1), DES 16 (+3), CON 12 (+1), INT 14 (+2), SAB 18 (+4), CAR 16 (+3), HON 8 (-1)
CA: 14 (+4 des) PV: 13 (3+Con) PM: 10 (4)
Resistências:
Fortitude: +1 Reflexos: +3 Vontade: +7
Ataques:
Corpo-a-corpo: 0
Distância: +4
Besta Leve: +4
Perícias: Cura (Sab)(+8 ), Diplomacia (Car)(+7), Enganação (Car)(+7), Intuição (Sab)(+8 ), Percepção (Sab)(+12), Sobrevivência (Sab)(+8 ).
Talentos: Devoto do Bushintau, Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples), Vontade de Ferro [classe]; Canalização seletiva [Nível]
Habilidades Raciais: +4 Des, +2 Sab, -2 For. Animal. Forma Animal. Movimento Especial (Escalada 6m). Agilidade Animal. Faro. Visão na Penumbra
Habilidades de Classe: Aprendiz dos espíritos, canalizar energia (1d6), devoto de bushintau, discípulo dos espíritos.
Chakras: Sab
Limite de PMs: 5 (1 nív+4 sab)
Jutsus Básicos (1 PM, CD 15): Espirito Guardião, Toque Curativo, Mandala de Proteção, Vingança dos Ancestrais
Jutsus Medianos (3 PM, CD 18):
Jutsus Avançados (6 PM, CD 22):]
Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):
Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):
Dinheiro: 1¥o, 9¥p, ¥c.
Equipamentos:
Carga: 18,75 kg (leve: 24kg).
HISTORIA
Haru nasceu em Arton. Um dos poucos Henge que nasceram no continente. Sua família fugiu da tormenta como pode. Como não moravam na capital não foram salvos pelo poder do imperador, então tiveram que se virar. Não nutriam qualquer rancor, no entanto, humanos tem seus métodos e Henge tem os seus próprios.
De uma maneira ou de outra chegaram ao continente, e foi lá que Haru nasceu e cresceu.
Viveram a maior parte do tempo como animais, se relacionando pouco com humanos ou mesmo outras raças inteligentes. Mas nunca distante dos espíritos. Não eram tantos quanto em Tamu-ra , mas estavam ali.
Por isso quando souberam, através deles, que a chuva maldita tinha sido derrotada, decidiram mais que depressa voltar pra casa. O que para Haru foi maravilhoso pois já passava da hora de deixar o ninho e cuidar de sua vida.
Quando chegaram à ilha, tão querida, Haru despediu-se de sua família e partiu.
O jovem henge, como um típico bushintau não via necessidade e razão em todos os códigos de conduta dos humanos em Shinkyo e depois de passar pouco tempo pela capital decidiu que faria melhor em se retirar e procurar um lugar melhor para ele, onde se adaptasse bem, onde os espíritos estivessem em paz.
Numa dessas andanças conheceu Niku, um Kaijin, e mesmo que pareça improvável, uma amizade sincera nasceu entre os dois. Haru não é muito dado ao combate corpo a corpo, e Niku era mal aceito por sua aparência. Mas para o pequeno Shinkan isso não importava, pois ele sabia que o que importa é o espírito e não a aparência de cada um.
Uniram-se e agora viajam juntos para o norte.
Classe: Shinkan 1
Sexo: Masculino Idade:12 Religião: Bushintau Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Ningo, Higo Honra: Honesto Casta:Nai’Nin
[bb]Raça:[/b] Henge (Gato)
[]Habilidades:[/b]
FOR 8 (-1), DES 16 (+3), CON 12 (+1), INT 14 (+2), SAB 18 (+4), CAR 16 (+3), HON 8 (-1)
CA: 14 (+4 des) PV: 13 (3+Con) PM: 10 (4)
Resistências:
Fortitude: +1 Reflexos: +3 Vontade: +7
Ataques:
Corpo-a-corpo: 0
Distância: +4
Besta Leve: +4
Perícias: Cura (Sab)(+8 ), Diplomacia (Car)(+7), Enganação (Car)(+7), Intuição (Sab)(+8 ), Percepção (Sab)(+12), Sobrevivência (Sab)(+8 ).
Talentos: Devoto do Bushintau, Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples), Vontade de Ferro [classe]; Canalização seletiva [Nível]
Habilidades Raciais: +4 Des, +2 Sab, -2 For. Animal. Forma Animal. Movimento Especial (Escalada 6m). Agilidade Animal. Faro. Visão na Penumbra
Habilidades de Classe: Aprendiz dos espíritos, canalizar energia (1d6), devoto de bushintau, discípulo dos espíritos.
Chakras: Sab
Limite de PMs: 5 (1 nív+4 sab)
Jutsus Básicos (1 PM, CD 15): Espirito Guardião, Toque Curativo, Mandala de Proteção, Vingança dos Ancestrais
Jutsus Medianos (3 PM, CD 18):
Jutsus Avançados (6 PM, CD 22):]
Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):
Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):
Dinheiro: 1¥o, 9¥p, ¥c.
Equipamentos:
- Algibeira [1 ¥o, 0,25 Kg ]: Saco para objetos pequenos preso a cintura.
- Corda [1 ¥o, 5 Kg ]:15m, canhamo.
- Futon [1 ¥p, 2,5 Kg ]: Para dormir
- Mochila [2 ¥o, 1 Kg ]: Para carregar coisas
- Pederneira [1¥o, - ]: Para acender fogos
- Ração de Viagem (8 dias) [ 4 ¥o, 4 Kg ]: para comer
- Tokkuri [ 1 ¥o, 2 Kg ]: Cantil
- Besta Leve [3 kg, 35¥o]: 1d8, 19, 18m, P.
- Virotes (20) [1 kg, 2¥o]: Munição para besta.
- Booken-fuku [1 kg, 1¥o]. Roupa de aventureiro.
Carga: 18,75 kg (leve: 24kg).
HISTORIA
Haru nasceu em Arton. Um dos poucos Henge que nasceram no continente. Sua família fugiu da tormenta como pode. Como não moravam na capital não foram salvos pelo poder do imperador, então tiveram que se virar. Não nutriam qualquer rancor, no entanto, humanos tem seus métodos e Henge tem os seus próprios.
De uma maneira ou de outra chegaram ao continente, e foi lá que Haru nasceu e cresceu.
Viveram a maior parte do tempo como animais, se relacionando pouco com humanos ou mesmo outras raças inteligentes. Mas nunca distante dos espíritos. Não eram tantos quanto em Tamu-ra , mas estavam ali.
Por isso quando souberam, através deles, que a chuva maldita tinha sido derrotada, decidiram mais que depressa voltar pra casa. O que para Haru foi maravilhoso pois já passava da hora de deixar o ninho e cuidar de sua vida.
Quando chegaram à ilha, tão querida, Haru despediu-se de sua família e partiu.
O jovem henge, como um típico bushintau não via necessidade e razão em todos os códigos de conduta dos humanos em Shinkyo e depois de passar pouco tempo pela capital decidiu que faria melhor em se retirar e procurar um lugar melhor para ele, onde se adaptasse bem, onde os espíritos estivessem em paz.
Numa dessas andanças conheceu Niku, um Kaijin, e mesmo que pareça improvável, uma amizade sincera nasceu entre os dois. Haru não é muito dado ao combate corpo a corpo, e Niku era mal aceito por sua aparência. Mas para o pequeno Shinkan isso não importava, pois ele sabia que o que importa é o espírito e não a aparência de cada um.
Uniram-se e agora viajam juntos para o norte.
Última edição por 0_Sol em Qui Set 27, 2018 8:27 pm, editado 1 vez(es)
0_Sol- Nível 2
- Mensagens : 212
Re: Solar da Nascente
Nome: Ikarus (Hiyori)
Raça: Elfa-do-Céu
Classe & Nível: Abençoada (Azgher) 2
Tendência: CB
Divindade: Hydora Tamanho: Médio Deslocamento: 9m (andando) / 21m (voo) Idiomas: Valkar, Élfico Desvantagem: Código de Honra da Honestidade.*
*Ikarus não mente, também sofre -4 em teste de Enganação, Ladinagem e Furtividade.
FOR 14 (+2) DES 18 (+4) CON 11 (+0) INT 10 (+0) SAB 18 (+4) CAR 10 (+0)
CA: 18/19 uma asa/20 duas asas (10 + 1 nível + 4 Des + 3 armadura +0/1/2 Asas) PV: 20 PM: 8 PE: 0
Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +5 Vontade: +7
Ataques:
Corpo-a-corpo: +3
Espada curta +3 (1d6+3, 19-20 x2, perfuração)
Asas +3 (1d4+3, x2, esmagamento)
Distância: +5
Arco Composto +5/+6 até 9 metros (1d6+3, x3, 18m, perfuração)
Perícias Treinadas: Conhecimento (Natureza) +5, Cura +9.
Talentos:
Classe: Usar Armaduras (leves, médias), Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Regional: Raça das Nuvens (+2 Testes de Percepção para observar, +3m voar meios próprios).
Desvantagem: Tiro Certeiro (1+ ataque e dano até 9m).
Nível: Asas de Aço (+1 CA por asa me cobrindo / ataque 1d4 +For (mão inábeis)
Habilidades Raciais: Alado (Voar 18m); Visão na Penumbra (Ignora camuflagem,não total, por escuridão; +4 Percepção; +4 Vontade contra encantamentos, imunes à magia sono.
Habilidades de Classe: Centelha Divina ( Azgher: +1 nas jogadas de ataque e testes de perícia durante o dia.)
Aura de Energia Positiva (Cura PV = NV em área 4,5m por 1minuto; 1x Dia; ação Livre)
Magias Divinas
Nivel 0 (CD 14): Detectar Magia, Brilho. Intuir Direção, Purificar Alimento.
Nível 1 (CD 15): Benção, Curar Ferimentos Leves, Santuário, Arma Mágica, Comandar, Fogo das Fadas.
0_Sol- Nível 2
- Mensagens : 212
Re: Solar da Nascente
Akai
Raça:Mashin (elemental Fogo)
Classe:Samurai (3)
Sexo:Nd Idade:30 Religião:Igreja de Lin Wu Tamanho:Medio Deslocamento:9m Idiomas: Ningo, zhao Honra:Honrado
Habilidades:
FOR14 (+2), DES18 (+4), CON14 (+2), INT10 (0), SAB12 (+1), CAR10 (0), HON19 (+4)
CA:20 (+6 Yoroi, +2 destreza, +2 Katana) PV:36 PM:9
Resistências:
Fortitude:+5 Reflexos:+5 Vontade:+3
Ataques:
Corpo-a-corpo:+8
Distância:+10
Perícias:Acrobacia (+10), Iniciativa(+10), Oficio[metalurgia] (+6), Percepção (+7)
Talentos:
Samurai Ini: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas
Samurai Ini: Usar Armas (Simples e Marcial)
Samurai Ini: Fortitude Maior. (+2)
Samurai Ini: Vontade de Ferro.(+2)
Nv.1:Reconfiguração
Nv.2:Blindagem
Nv.3:Arma Elemental
Samurai Nv.1: Detectar Desonra
Estilo de Combate Nitoichi: Usar arma Exótica(katana)
Estilo de Combate Nitoichi: Combater com duas armas.
Habilidades Raciais:
+2 Força, +2 Destreza, +1 Honra
Construto (não é considerado humanoide)
Imunidades (atordoamento, doenças, enjoo, fadiga, luz, paralisia, trevas, sono e veneno. Não respira, come, bebe ou dorme.)
Quase Vivo (Possui Vigor, recupera PV com descanso)
Sem Cura (magia de cura não cura. Pericia cura não cura)
Cura Elemental (Fogo – imune a dano. Fogo mágico cura metade)
Habilidades de Classe:
Devoto de Lin-Wu
Detectar Desonra
Espadas Ancestrais +2
Estilo de combate – Nitoichi
Grito de Kiai
Chakras: Sabedoria
Limite de PMs: 3+1
Jutsus Básicos (CD 15):
Jutsus Medianos (CD 18):
Jutsus Avançados (CD 22):
Jutsus Sublimes (CD 25):
Jutsus Lendários (CD 28):
Dinheiro: 39¥o, ¥p, ¥c.
Equipamentos:
Carga: 29 kg (leve: 42kg).
Histórico
De tempos em tempos surge uma pessoa com a aura da mudança. As vezes a mudança é grande e afeta milhares de pessoas. Em outras ocasiões a mudança é simples, e muda apenas um coração. Mas isso não a faz menos importante.
Essa é uma dessas histórias, de alguém que nasceu para criar uma mudança, o tamanho e alcance dela, só os deuses conhecem.
Baikin Yii nasceu num ramo lateral da família Bai. E como era tradição foi apresentado aos espíritos logo cedo, tendo sido especialmente bem quisto pelos elementais ígneos.
Yii desde cedo se mostrou diligente em seu aprendizado, demonstrando grande aptidão aos trabalhos manuais, caligrafia e literatura. O fogo sempre deixara o jovem curioso, por isso sempre era encontrado nas forjas observando, martelos malhando, chamas altas e o calor escaldante.
Seus pais, cientes dos limites de seu status na sociedade, sempre deixaram o jovem Yii explorar as opções que a vida lhe ofereceram.
Por isso não foi surpresa pra ninguém quando, apenas dezoito anos após seu nascimento, Baikin Yii foi nomeado mestre Yakin-Gaku (título concedido somente àqueles dotados do mais alto nível em metalurgia focada na produção de mashins).
Yii logo se tornou um dos mais competentes e conceituados construtores de Mashins. Uma obra de arte seguida pela outra.
Aos sessenta anos Daikin Yii era considerado o maior construtor de mashins de sua época. E foi justamente nessa época que entregou para a família principal uma encomenda. Um mashin vermelho, criado para proteger a família. Dotado de uma capacidade evolutiva ímpar e a consciência desperta pelas chamas elementais.
Infelizmente, antes de ser concluído, a tormenta atacou Tamu Ra.
De alguma forma, talvez devido a sa grande influência, Yii conseguiu que o mashin recém construido fosse enviado ao continente pelo Passo de Hung Shing.
Porém, sem ser ativado, não era mais que um pacote pesado para carregar.
---
Em uma noite sem lua a pequena Senhora caminha por sua residência na recém formada Vila Bai. Novamente os pesadelos a mantêm acordada, sua determinação e ciência de suas responsabilidades, no entanto, impedem que fraqueje. Por isso caminha só, pelos corredores de madeira da casa vazia.
Chegou então a porta do deposito, entrar ali ajudava a lembrar das coisas em casa.
Desde a ultima vez que estivera ali algumas coisas mudaram, agora ma caixa, sem tampa repousava no centro do grande cômodo. Caminhou até a caixa lentamente, deixando que seus olhos se acostumassem à escuridão.
Dentro, um mashin, desligado. Quem teria o construido? Quem teria o colocado ali e por que? Perguntas sem respostas pairavam na escuridão.
Sua mão se aproximou do metal e, sem perceber, sua voz ecoou:
- Akai
A máquina ganhou vida, as engrenagens moveram-se e o brilho rubro das chamas incendiou seus olhos.
---
Pois se em pé. Sua mente, ainda confusa, organizava centenas de vibrações em um único fio, uma única frequência, aquele único tom.
Em sua frente uma criança estava em pé com olhar decididos, não tinha medo, nem curiosidade. Reconheceu-a mesmo que não conhecesse a si mesmo e percebeu que deveria dedicar tudo àquela pequena jovem. Líder.
Colocou-se de joelhos e com uma voz que soava humana, mesmo sem ser, disse:
-Você me deu vida. E por isso lhe devo. Ó grandiosa. Serei seu companheiro, seu protetor e subordinado. Diga-me como viver, pois este está vivo, mesmo sem estar.
Raça:Mashin (elemental Fogo)
Classe:Samurai (3)
Sexo:Nd Idade:30 Religião:Igreja de Lin Wu Tamanho:Medio Deslocamento:9m Idiomas: Ningo, zhao Honra:Honrado
Habilidades:
FOR14 (+2), DES18 (+4), CON14 (+2), INT10 (0), SAB12 (+1), CAR10 (0), HON19 (+4)
CA:20 (+6 Yoroi, +2 destreza, +2 Katana) PV:36 PM:9
Resistências:
Fortitude:+5 Reflexos:+5 Vontade:+3
Ataques:
Corpo-a-corpo:+8
Distância:+10
Perícias:Acrobacia (+10), Iniciativa(+10), Oficio[metalurgia] (+6), Percepção (+7)
Talentos:
Samurai Ini: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas
Samurai Ini: Usar Armas (Simples e Marcial)
Samurai Ini: Fortitude Maior. (+2)
Samurai Ini: Vontade de Ferro.(+2)
Nv.1:Reconfiguração
Nv.2:Blindagem
Nv.3:Arma Elemental
Samurai Nv.1: Detectar Desonra
Estilo de Combate Nitoichi: Usar arma Exótica(katana)
Estilo de Combate Nitoichi: Combater com duas armas.
Habilidades Raciais:
+2 Força, +2 Destreza, +1 Honra
Construto (não é considerado humanoide)
Imunidades (atordoamento, doenças, enjoo, fadiga, luz, paralisia, trevas, sono e veneno. Não respira, come, bebe ou dorme.)
Quase Vivo (Possui Vigor, recupera PV com descanso)
Sem Cura (magia de cura não cura. Pericia cura não cura)
Cura Elemental (Fogo – imune a dano. Fogo mágico cura metade)
Habilidades de Classe:
Devoto de Lin-Wu
Detectar Desonra
Espadas Ancestrais +2
Estilo de combate – Nitoichi
Grito de Kiai
Chakras: Sabedoria
Limite de PMs: 3+1
Jutsus Básicos (CD 15):
Jutsus Medianos (CD 18):
Jutsus Avançados (CD 22):
Jutsus Sublimes (CD 25):
Jutsus Lendários (CD 28):
Dinheiro: 39¥o, ¥p, ¥c.
Equipamentos:
- Katana Defensora +1 [3kg]. Espada Obra Prima. 1d10, +2CA
- Wakizashi [1Kg]. Lamina obra prima1d6
- Yoroi Obra Prima [20Kg, 800 ¥o]. Armadura Obra Prima +6CA, Bônus máximo Destreza +2, Penal. -2
- Booken Fuku [1Kg, 1¥o]. Roupa de Aventureiro
- Dai’zenshi Fuku [2Kg, 50¥o]. Indumentária nobre.
- Quimono [2Kg, 10¥o]. Inclui Sandálias de Madeira
Carga: 29 kg (leve: 42kg).
Histórico
De tempos em tempos surge uma pessoa com a aura da mudança. As vezes a mudança é grande e afeta milhares de pessoas. Em outras ocasiões a mudança é simples, e muda apenas um coração. Mas isso não a faz menos importante.
Essa é uma dessas histórias, de alguém que nasceu para criar uma mudança, o tamanho e alcance dela, só os deuses conhecem.
Baikin Yii nasceu num ramo lateral da família Bai. E como era tradição foi apresentado aos espíritos logo cedo, tendo sido especialmente bem quisto pelos elementais ígneos.
Yii desde cedo se mostrou diligente em seu aprendizado, demonstrando grande aptidão aos trabalhos manuais, caligrafia e literatura. O fogo sempre deixara o jovem curioso, por isso sempre era encontrado nas forjas observando, martelos malhando, chamas altas e o calor escaldante.
Seus pais, cientes dos limites de seu status na sociedade, sempre deixaram o jovem Yii explorar as opções que a vida lhe ofereceram.
Por isso não foi surpresa pra ninguém quando, apenas dezoito anos após seu nascimento, Baikin Yii foi nomeado mestre Yakin-Gaku (título concedido somente àqueles dotados do mais alto nível em metalurgia focada na produção de mashins).
Yii logo se tornou um dos mais competentes e conceituados construtores de Mashins. Uma obra de arte seguida pela outra.
Aos sessenta anos Daikin Yii era considerado o maior construtor de mashins de sua época. E foi justamente nessa época que entregou para a família principal uma encomenda. Um mashin vermelho, criado para proteger a família. Dotado de uma capacidade evolutiva ímpar e a consciência desperta pelas chamas elementais.
Infelizmente, antes de ser concluído, a tormenta atacou Tamu Ra.
De alguma forma, talvez devido a sa grande influência, Yii conseguiu que o mashin recém construido fosse enviado ao continente pelo Passo de Hung Shing.
Porém, sem ser ativado, não era mais que um pacote pesado para carregar.
---
Em uma noite sem lua a pequena Senhora caminha por sua residência na recém formada Vila Bai. Novamente os pesadelos a mantêm acordada, sua determinação e ciência de suas responsabilidades, no entanto, impedem que fraqueje. Por isso caminha só, pelos corredores de madeira da casa vazia.
Chegou então a porta do deposito, entrar ali ajudava a lembrar das coisas em casa.
Desde a ultima vez que estivera ali algumas coisas mudaram, agora ma caixa, sem tampa repousava no centro do grande cômodo. Caminhou até a caixa lentamente, deixando que seus olhos se acostumassem à escuridão.
Dentro, um mashin, desligado. Quem teria o construido? Quem teria o colocado ali e por que? Perguntas sem respostas pairavam na escuridão.
Sua mão se aproximou do metal e, sem perceber, sua voz ecoou:
- Akai
A máquina ganhou vida, as engrenagens moveram-se e o brilho rubro das chamas incendiou seus olhos.
---
Pois se em pé. Sua mente, ainda confusa, organizava centenas de vibrações em um único fio, uma única frequência, aquele único tom.
Em sua frente uma criança estava em pé com olhar decididos, não tinha medo, nem curiosidade. Reconheceu-a mesmo que não conhecesse a si mesmo e percebeu que deveria dedicar tudo àquela pequena jovem. Líder.
Colocou-se de joelhos e com uma voz que soava humana, mesmo sem ser, disse:
-Você me deu vida. E por isso lhe devo. Ó grandiosa. Serei seu companheiro, seu protetor e subordinado. Diga-me como viver, pois este está vivo, mesmo sem estar.
0_Sol- Nível 2
- Mensagens : 212
Re: Solar da Nascente
Laggan
Classe: Kensei 1 (Cimitarra)
Sexo: Masculino Idade: 19 Religião: Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Ningo, Honra: Casta:Nai’Nin
Raça: Kaijin
Habilidades:
FOR 22 +6, DES 14 +2, CON 18 +4, INT 9, SAB 8, CAR 8, HON 10
CA: 18 (+2 des / +2 carapaça / +4 Con ), RD 3, PV: 24 (4+Con) PM: 5
Resistências:
Fortitude: +4 Reflexos: +4 Vontade: -1
Ataques:
Corpo-a-corpo: +7 (BBA +1 / For +6)
Cimitarra Obra Prima (Arma Escolhida) +8
1d6+6, 18-20 x2, 2kg, C
Distância: +3
Perícias: Iniciatica (Des) +6, Intimidação (for) +10
Talentos:
Habilidades Raciais:
Habilidades de Classe:
Chakras:
Limite de PMs: 1
Jutsus Básicos (1 PM, CD 15):
Jutsus Medianos (3 PM, CD 18):
Jutsus Avançados (6 PM, CD 22):]
Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):
Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):
Dinheiro: 38¥o, 9¥p, ¥c.
Equipamentos:
Como se conta a história de um monstro? Pelas vilanias cometidas? Por como ele se tornou o que é? Ou pelo fim, quando um grupo de herois o levaram à sua queda final?
Isso é o que passava na mente de Laggan enquanto sua lamina desferia um golpe preciso que separava a cabeça do corpo daquela coisa que tentara lhe causar mal.
Laggan era um kaijin, e como tal era menosprezado e odiado pela sociedade tamuraniana. Ele entendia que sua aparência animalesca assustava as pessoas e por isso elas tinham medo dele, mesmo que não entendesse o por que.
As coisas que sabia lhe foram ensinadas por alguém que poderia ser chamado de um professor. Quando era bem pequeno, ainda bebê, foi encontrado por um Vanara sob os pilares de um templo nas monstanhas. Abandonado por sua familia humana, "entregue aos deuses" eles dizem.
O Vanara deu nome e cuidou de Lagann, até que tivesse idade para se virar sozinho. Contava-lhe historias, sobre possibiliadades, sobre o futuro, o passado e a incerteza. E apesar do jovem aprendiz não ser muito brilhante conseguia entender os conceitos mais básicos. Foi assim que aprendeu sobre os deuses, sobre a honra e sobre Tamu Ra.
Quando ficou claro que o jovem era dotado de uma força surreal o Vanara decidiu treina-lo para combater. Tentou varias armas e formas de combate, mas o corpo de Laggan não se adaptava bem a certos movimentos e por vezes as armas simplesmente não encaixavam bem em suas mãos.
Quando descobriram uma cimitarra velha e enferrujada no meio de ruinas, deixadas para trás na perda de tamu-ra, o jovem kaijin encontrou sua parceira para a vida. Apesar da lamina velha e desgastada o formato e o tamanho eram mais adequados ao corpo de Laggan.
Com o tempo o jovem kaijin cresceu, treinou, e se transformou numa poderosa máquina de guerra. Quando completou 18 anos, o mestre Vanara o presenteou com uma nova cimitarra, uma maravilha. O fio reluzia e o punho encaixava-se perfeitamente na mão de Laggan.
Foi esse o presente de despedida de mestre a aprendiz. E assim o, agora, kensei partiu, em busca de aperfeiçoamento.
Hoje Laggan vaga, aceitando serviços que lhe confiram a possibilidade de se aprimorar. Tentando sempre se manter livre de confusões e maquinações. Por isso prefere matar monstros. O problema, é que nem sempre os monstros vem com a aparência certa.
Classe: Kensei 1 (Cimitarra)
Sexo: Masculino Idade: 19 Religião: Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Ningo, Honra: Casta:Nai’Nin
Raça: Kaijin
Habilidades:
FOR 22 +6, DES 14 +2, CON 18 +4, INT 9, SAB 8, CAR 8, HON 10
CA: 18 (+2 des / +2 carapaça / +4 Con ), RD 3, PV: 24 (4+Con) PM: 5
Resistências:
Fortitude: +4 Reflexos: +4 Vontade: -1
Ataques:
Corpo-a-corpo: +7 (BBA +1 / For +6)
Cimitarra Obra Prima (Arma Escolhida) +8
1d6+6, 18-20 x2, 2kg, C
Distância: +3
Perícias: Iniciatica (Des) +6, Intimidação (for) +10
Talentos:
- Kensei ini: Usar Armaduras (Leves, Medias)
- Kensei ini: Usar Armas (Simples, Marciais)
- Kensei ini: Foco em Arma - Cimitarra
- Kensei ini: Reflexos Rápidos
- Kaijin/Tormenta: Anomalia Insana
- Kaijin/Tormenta: Carapaça
- Kaijin/Tormenta: Corpo Aberrante
- Kensei Tec de Luta: Reflexos de Combate
- Nível 1: Casca Grossa
Habilidades Raciais:
- +4 For, +2 Con, -2Car, -1Hon
- Monstro: não é afetado por efeitos específicos para humanoides
- Afinidade com a Tormenta: não recebe Debuff da tormenta
- Ameaçador: Usa For para intimidar, no lugar de Car
- Disforme: Não pode usar itens mundanos
- Talentos: Carapaça + 2 talentos da tormenta grátis e sem dano a honra
- Visão no Escuro: vê em preto e branco na escuridão
Habilidades de Classe:
- Arma Eleita: Cimitarra
- Técnica de luta: talento de combate extra
Chakras:
Limite de PMs: 1
Jutsus Básicos (1 PM, CD 15):
Jutsus Medianos (3 PM, CD 18):
Jutsus Avançados (6 PM, CD 22):]
Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):
Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):
Dinheiro: 38¥o, 9¥p, ¥c.
Equipamentos:
- Algibeira [1 ¥o, 0,25 Kg ]: Saco para objetos pequenos preso a cintura.
- Corda [1 ¥o, 5 Kg ]:15m, canhamo.
- Futon [1 ¥p, 2,5 Kg ]: Para dormir
- Mochila [2 ¥o, 1 Kg ]: Para carregar coisas
- Pederneira [1¥o, - ]: Para acender fogos
- Ração de Viagem (8 dias) [ 4 ¥o, 4 Kg ]: para comer
- Tokkuri [ 1 ¥o, 2 Kg ]: Cantil
- Booken-fuku [1 kg, 1¥o]. Roupa de aventureiro.
História
Como se conta a história de um monstro? Pelas vilanias cometidas? Por como ele se tornou o que é? Ou pelo fim, quando um grupo de herois o levaram à sua queda final?
Isso é o que passava na mente de Laggan enquanto sua lamina desferia um golpe preciso que separava a cabeça do corpo daquela coisa que tentara lhe causar mal.
Laggan era um kaijin, e como tal era menosprezado e odiado pela sociedade tamuraniana. Ele entendia que sua aparência animalesca assustava as pessoas e por isso elas tinham medo dele, mesmo que não entendesse o por que.
As coisas que sabia lhe foram ensinadas por alguém que poderia ser chamado de um professor. Quando era bem pequeno, ainda bebê, foi encontrado por um Vanara sob os pilares de um templo nas monstanhas. Abandonado por sua familia humana, "entregue aos deuses" eles dizem.
O Vanara deu nome e cuidou de Lagann, até que tivesse idade para se virar sozinho. Contava-lhe historias, sobre possibiliadades, sobre o futuro, o passado e a incerteza. E apesar do jovem aprendiz não ser muito brilhante conseguia entender os conceitos mais básicos. Foi assim que aprendeu sobre os deuses, sobre a honra e sobre Tamu Ra.
Quando ficou claro que o jovem era dotado de uma força surreal o Vanara decidiu treina-lo para combater. Tentou varias armas e formas de combate, mas o corpo de Laggan não se adaptava bem a certos movimentos e por vezes as armas simplesmente não encaixavam bem em suas mãos.
Quando descobriram uma cimitarra velha e enferrujada no meio de ruinas, deixadas para trás na perda de tamu-ra, o jovem kaijin encontrou sua parceira para a vida. Apesar da lamina velha e desgastada o formato e o tamanho eram mais adequados ao corpo de Laggan.
Com o tempo o jovem kaijin cresceu, treinou, e se transformou numa poderosa máquina de guerra. Quando completou 18 anos, o mestre Vanara o presenteou com uma nova cimitarra, uma maravilha. O fio reluzia e o punho encaixava-se perfeitamente na mão de Laggan.
Foi esse o presente de despedida de mestre a aprendiz. E assim o, agora, kensei partiu, em busca de aperfeiçoamento.
Hoje Laggan vaga, aceitando serviços que lhe confiram a possibilidade de se aprimorar. Tentando sempre se manter livre de confusões e maquinações. Por isso prefere matar monstros. O problema, é que nem sempre os monstros vem com a aparência certa.
0_Sol- Nível 2
- Mensagens : 212
Cherry
Nome: Cherry
Raça: Dahllan
Classe: Druida (1)
Origem: Selvagem
Alinhamento: Neutra e Bondosa
Sexo: Feminino Idade: 75 (17) Divindade: Allihanna Tamanho: Médio Idiomas: Valkar, Silvestre Altura: 1,75m Peso: 56kg
Habilidades:
FOR 10, DES 16, CON 16, INT 8, SAB 18, CAR 14
Defesa: PV: 20 PM: 8 Deslocamento: 9m
Ataques:
Corpo a corpo:
Bordão +2 1d6/1d6 x2 - Contusão
Clava +2 1d6 x2 - Contusão
Distância:
Perícias:
Adestramento 6
Iniciativa 5
Intuição 6
Luta 2
Percepção 6
Sobrevivência 6
Vontade 6
Fortitude: 5 Reflexos: 3 Vontade: 6
Origem: Selvagem
Proficiência em Percepção
Vitalidade (poder)
Poderes:
Dedo Verde (Devoto)
Descanso Natural (Devoto)
Vitalidade (Origem)
Voz da Natureza (Devoto)
Habilidades Raciais:
Amiga das Plantas
Armadura de Allihanna
Empatia Selvagem
Habilidades de Classe:
Proficiência em Escudos
Devoto de Allihanna
Empatia Selvagem
Magias
CD (10+ 1/2 nível do conjurador + atributo-chave (Sab)): 14
Escolas Conhecidas
Convocação
Evocação
Transformação
Círculo 1:
Controlar Plantas (Dahllan)(Devoto) -1PM
Acalmar Animal (somente animais)
Curar Ferimentos
Despedaçar
Métodos:
Dahllan: Fazer Amizades
Druida: Sobreviver
Origem: Achar Recursos
Dinheiro: T$: 20,5
Equipamentos:
Gibão de Peles - 12kg
Escudo leve - 3kg
Clava - 1,5kg
Bordão - 2kg
Mochila - 2kg
Saco de dormir - 2,5kg
Traje de viajante - 2kg
Ração de viagem x7 - 3,5kg
Pequeno pássaro (Jay)
Carga:28,5kg (máximo:)(30kg/100kg)
Histórico:
Qual é a história de cara árvore e arbusto de Arton?
E de cada Dahllan?
Não é muito diferente. Pelo menos foi isso que a pequena Cherry ouviu da velha guardiã Jaya quando ainda muito nova.
Porém diferentemente das árvores as Dahllans ganharam a oportunidade de andar, e viajar, e conhecer novos lugares, e, portanto, deveriam aprender a aproveitar essa dádiva.
Desde que se entende por gente Cherry viaja, nunca parando muito tempo num mesmo lugar, nunca se apegando a pessoas, mas sempre deixando uma boa impressão.
Porém nos anos recentes isso teve uma mudança.
Durante uma caminhada vespertina à beira de um riacho Cherry conheceu uma Sílfide chamada Ilsifae. A pequena fadinha estava a carregar baldes de água, mas com seu corpo minúsculo haveria de demorar um tempo indizível.
Decidia a ajudar mais tarde Cherry descobriu que a pequena cuidava de uma variedade de pequenas crianças, das mais diversas espécies numa construção no meio da floresta, que Islifae chamava de o "Orfanato Pequeno Céu".
Mais tarde Cherry descobriu que todas aquelas crianças tinham acabado órfãs por causa dos conflitos recentes que assolaram Arton.
A jovem Dallahn se propôs a ajudar, e passou algum tempo morando no orfanato.
Poucas semanas atrás teve um sonho em que uma voz a chamava. Ao acordar decidiu partir em busca do que quer que esse chamado significasse.
Combinou com Ils que sempre que pudesse mandaria recursos para ela e as crianças.
E assim partiu.
0_Sol- Nível 2
- Mensagens : 212
Claiman Bornwild
Nome: Claiman Bornwild
Raça: Kliren
Classe: Arcanista Mago (1)
Origem: Mercador
Alinhamento: Neutro e Caótico
Sexo: Masculino Idade: 36 Divindade: - Tamanho: Médio Idiomas: Valkar, +5 Altura: 1,65 Peso: 58kg
Habilidades:
FOR 8, DES 14, CON 14, INT 20, SAB 12, CAR 14
Defesa: 13 PV: 10 PM: 11 Deslocamento:
Ataques:
Corpo a corpo:
Distância:
Besta Leve +4 1d8 19 - Perfuração
Perícias:
(i) Conhecimento +7
(i) Diplomacia +4
(i) Guerra +7
(c) Iniciativa +4
(o) Intuição +3
(i) Investigação +7
(c) Misticismo +7
(r) Ofício (Escriba) +9
(i) Pontaria +4
(c) Vontade +3
Fortitude: +2 Reflexos: +2 Vontade: +3
Origem: Mercador
Itens: Uma carroça, um trobo, mercadorias para vender no valor de T$ 100.
Benefícios: Intuição
Negociação : Você pode vender itens por 2/3 do seu preço, em vez de metade do preço.
Poderes:
Habilidades Raciais:
Inteligência +4, Carisma +2, Força –2.
Hibrido ( Oficio - escriba )
Lógica Gnomica - 2PM usar modif. Int. em qualquer perícia.
Ossos frágeis - Sofre 1 ponto de dano adicional por impacto.
Vanguardista - proficiência em armas de fogo e +2 oficio escriba
Habilidades de Classe:
Caminho do Arcanista: Mago
Magias
CD (10+ 1/2 nível do conjurador + atributo-chave(Int)): 15
Círculo 1:
Armadura arcana
Explosão de Chamas
Raio do enfraquecimento
Sono
Dinheiro: T$:1,00
Equipamentos:
carregando
Mochila 1kg
Traje de viajante 2kg
Algibeira 0,25kg
Armadura Acolchoada 5kg
Besta Leve 3kg
Virotes (20) 1kg
na carroça
Saco de dormir
Pergaminho (folha) x5
Pena x5
Tinta (frasco)
Ração de Viagem (x4)
Carga: 12,25kg (máximo:) (24/80)
Histórico:
Meu nome é Claiman Bornwild. Mas você pode me chamar apenas de Claiman.
De onde eu vim, não é importante. O que importa é o que eu estou fazendo agora, e como eu acabei na situação que me encontro.
Negocio é o seguinte, na minha família nós temos uma tradição.
Basicamente em um dado momento da vida o membros do Clã Wildborne tem que viajar e causar uma grande mudança em algo.
Que tipo de "algo" você pergunta? Hmmmm ai que está a questão. Não existe um padrão. Nós saímos do Clã, viajamos, causamos a "mudança" e quando retornamos para casa passamos por uma banca examinadora que diz o quão nosso feito foi digno de nota. E existe também um hall da fama, todos as grandes mudanças estão lá. E no topo da lista, está meu bisavô e o desenvolvimento e introdução das armas de fogo no combate moderno.
Como eu posso superar isso? Não sei. Por isso por enquanto estou só tratando de viajar, estudar e ganhar dinheiro.
Mas com certeza logo uma oportunidade vai aparecer. E quando aparecer eu estarei pronto pra agarrá-la.
Última edição por 0_Sol em Seg Set 21, 2020 9:31 pm, editado 1 vez(es)
0_Sol- Nível 2
- Mensagens : 212
Re: Solar da Nascente
Nome: No name
Raça: Lefou
Classe: Lutador
Origem: Assistente de Laboratório
Alinhamento: Neutro e Bom
Sexo: Masculino Idade: Divindade: - Tamanho: Médio Idiomas: Altura: Peso:
Habilidades:
FOR16 , DES16 , CON16 , INT 12, SAB 14, CAR 10
Defesa: 15 PV: 23 PM:3 Deslocamento:9m
Ataques:
Corpo a corpo:
Desarmado +5 1d8 x2
Distância:
Perícias:
Atletismo (For)
Fortitude (Con)
Iniciatica (Des)
Luta (For)
Oficio (alquimia) (Int)
Percepção (Sab)
Reflexos (Des)
Vontade (Sab)
Fortitude:+5 Reflexos:+5 Vontade:+4
Origem: Assistente de Laboratório
Item: Kit de alquimista
Benefício:
* Um poder da tormenta : Carapaça
* Oficio (alq)
Poderes Gerais:
Habilidades Raciais:
+2 em três atributos (F,D,V) (exceto carisma) Carisma -2
Cria da Tormenta
Deformidade:
*Perícia: Vontade (Sab)
*Poder da tormenta: Corpo Aberrante
Poderes da Tormenta: 3
Deformidade: Pericia
Deformidade: Corpo Aberrante (5) (9) : +1
Origem: Carapaça(3) (5) (7) (9) : +2
Habilidades de Classe:
Briga
Golpe Relâmpago
Magias
CD (10+ 1/2 nível do conjurador + atributo-chave: 15
Círculo 1:
Dinheiro: T$:
Equipamentos:
Carga: (máximo:) (/)
Histórico:
Raça: Lefou
Classe: Lutador
Origem: Assistente de Laboratório
Alinhamento: Neutro e Bom
Sexo: Masculino Idade: Divindade: - Tamanho: Médio Idiomas: Altura: Peso:
Habilidades:
FOR16 , DES16 , CON16 , INT 12, SAB 14, CAR 10
Defesa: 15 PV: 23 PM:3 Deslocamento:9m
Ataques:
Corpo a corpo:
Desarmado +5 1d8 x2
Distância:
Perícias:
Atletismo (For)
Fortitude (Con)
Iniciatica (Des)
Luta (For)
Oficio (alquimia) (Int)
Percepção (Sab)
Reflexos (Des)
Vontade (Sab)
Fortitude:+5 Reflexos:+5 Vontade:+4
Origem: Assistente de Laboratório
Item: Kit de alquimista
Benefício:
* Um poder da tormenta : Carapaça
* Oficio (alq)
Poderes Gerais:
Habilidades Raciais:
+2 em três atributos (F,D,V) (exceto carisma) Carisma -2
Cria da Tormenta
Deformidade:
*Perícia: Vontade (Sab)
*Poder da tormenta: Corpo Aberrante
Poderes da Tormenta: 3
Deformidade: Pericia
Deformidade: Corpo Aberrante (5) (9) : +1
Origem: Carapaça
Habilidades de Classe:
Briga
Golpe Relâmpago
Magias
CD (10+ 1/2 nível do conjurador + atributo-chave: 15
Círculo 1:
Dinheiro: T$:
Equipamentos:
Carga: (máximo:) (/)
Histórico:
0_Sol- Nível 2
- Mensagens : 212
Mizuko Kawano
Nome: Mizuko Kawano
Raça: Tritão
Classe: Inventor
Origem: Artesão
Alinhamento: Caótico e Bom
Sexo:Feminino Idade: 99 Divindade: - Tamanho: Médio Idiomas: Altura: 1,56m Peso: 46kg
Habilidades:
FOR 8 , DES 10 , CON 14 , INT 20, SAB 17, CAR 10
Defesa: PV: 14 PM:4 Deslocamento:9m
Ataques:
Corpo a corpo:
Tridente +1 1d8 x2
Distância:
Perícias:
Conhecimento int (+7)
Fortitude con (+4)
Guerra int (+7)
Investigação int (+7)
Luta for (+1)
Nobreza int (+7)
Ofício (alquimia) int (+7)
Ofício (armeiro) int (+7)
Ofício (espelunqueiro) int (+7)
Percepção sab (+5)
Pilotagem des (+2)
Vontade sab (+5)
Fortitude:+4 Reflexos:+0 Vontade:+5
Origem: Herdeiro
Item: Um colar com o símbolo
Benefício:
* Herança: Mochila de carga
* Oficio (armeiro)
Poderes Gerais:
Habilidades Raciais:
+2 em três atributos (Co,I,S)
Canção dos Mares: Amedrontar, Despedaçar
Mestre do Tridente:
Transformação Anfíbia:
Habilidades de Classe:
Engenhosidade
Protótipo
Magias
CD (10+ 1/2 nível do conjurador + atributo-chave: 10
Círculo 1:
Amedrontar
Despedaçar
Dinheiro: T$: 4
Equipamentos:
Tridente - 2kg
Gibão de peles - 12 kg
Mochila de carga 5 kg
Uma mochila - 1kg
um saco de dormir - 2,5kg
um traje de viajante - 2kg
Ração de viagem x4 - 2kg
Odre - 1kg
Carga:19kg (máximo:) (24/80)
Histórico:
Quando eu comecei minha viagem, sai de casa como o maior talento em dos últimos 100 anos. Bastaram apenas algumas milhas para perceber o quão enganada eu estava sobre minhas habilidades.
A sensação só piorou quando eu sai da água e comecei a andar por ai.
Talvez seja uma questão de como a água interfere no ambiente. É muito difícil aquecer coisas longe das grandes fornalhas, por exemplo.
Enfim.
Em casa eu tinha um regime de estudos bastante intenso. Era basicamente prática, comer e dormir. Meu pai era o chefe da ficiária. Mas não era ele que me ensinava. Minha professora chamava-se Kazumi, era a primeira aprendiz. Ela sempre me ensinou com dedicação. Não é que eu fosse excepcional. Mas enquanto outras crianças brincavam de Tinta de polvo, eu já conseguia criar tridentes. Um pouco menores do que o necessário. Mas ótimos para o meu tamanho.
Tudo começou a mudar quando meu Pai, Dalakos, decidiu que eu iria herdar a ficíaria, a forja, a loja,... Tudo.
Apesar de me tornar a herdeira de tudo, ele continuava distante. E a partir desse ponto o pouco afeto que eu recebia de Kazumi sumiu completamente. Eu não a culpo.
Quando eu alcancei a maioridade fiz o que precisava.
Usei a desculpa mais clichê e mais óbvia para sair de casa. "viagem de treino".
Era uma desculpa tão real quanto falsa. A verdade é que se eu não saísse de lá, iria explodir tudo cedo ou tarde.
E ai voltamos ao inicio. comigo saindo de casa.
Enquanto vaguei pelos reinos marinhos, até que tava tudo bem.
Mas assim que pisei em terra firme, pela primeira vez (diga-se de passagem, percebi o quanto desprepara eu estava. E o quanto eu poderia aprender e melhorar. Tudo isso graças a um goblin com uma.... coisa que criava um tipo de barreira invisível.
Na mesma hora pedi pra ele me ensinar aquilo. Ele disse que se tratava de uma engenhoca, e que era mais uma questão de saber pra onde queria chegar e ir juntando as coisas. Eu fiquei com Slobag por uns meses. A gente se dava bem, nenhum dos dois falava muito. Nos comunicávamos por nossas criações.
Eventualmente chegou a hora de eu partir, e assim eu fiz. Sem choro nem nada. Só um disse tchau e caminhei pela estrada numa direção oposta.
Eventualmente acabei chegando aqui. E me envolvi com essa empresa de mercenários. É uma oportunidade de ganhar algum dinheiro, para bancar minhas pesquisas. Vamos ver....
0_Sol- Nível 2
- Mensagens : 212
Re: Solar da Nascente
Nome: Mizuka Kawaki
Raça: Sereio
Classe & nível: Bocaneiro (1)
Origem: Capanga
Alinhamento: Neutro e Caótico
Sexo: Masc Idade: 131 Divindade: - (Oceano) Tamanho: Médio Idiomas: Altura: Peso:
Habilidades:
FOR 12, DES 14, CON 14, INT 16, SAB 10, CAR 18
Defesa:16 PV: 18 PM: 3 Deslocamento: 9m Outros:
Ataques:
Corpo a corpo:
- Florete -
Distância:
-
Perícias:
(cb)Luta
(cb)Reflexos
(ce)Acrobacia
(ce)Enganação
(ce)Pilotagem
(ce)Jogatina
(i)Iniciativa
(i)Pontaria
(i)Intimidação
Proficiências:
- Armas Marciais
Poderes:
Racial:
Origem:
Poder de combate: Finta Aprimorada
Confissão
Desvantagem: xxx –
Habilidades Raciais:
• +2 Em Três atributos (Des, Int, Car)
•Canção dos Mares.
•Mestre do Tridente.
•Transformação Anfíbia.
Habilidades de Classe:
-Audácia
-Insolência
Obrigações e Restrições:
- Nada
Magias
CD (10+ 1/2 nível do conjurador + atributo-chave):
Círculo 1:
Hipnotismo
Sono
Dinheiro: T$: 12
Equipamentos:
(or) Patch com simbolo dos piratas
(or) Tridente como arma simples (2 kg)
Azagaia (1 kg), Florete (1 kg), couro batido (10 kg), mochila (1 kg), saco de dormir (2,5 kg), traje de viajante (2 kg).
Ração p/ viagem x8 (4 kg)
Odre (2 kg)
Carga: 25 kg (máximo:36/120)
Histórico:
- Bucaneiro Nível 2:
HP: 24
PM: 6
Defesa:
Perícias: +1
(cb)Luta
(cb)Reflexos
(ce)Acrobacia
(ce)Enganação
(ce)Pilotagem
(ce)Jogatina
(i)Iniciativa
(i)Pontaria
(i)Intimidação
Habilidades de Classe:
-Audácia
-Insolência
-Evasão
-Esgrimista
Magias
CD (10+ 1/2 nível do conjurador + atributo-chave): 15
Círculo 1:
Hipnotismo
Sono
Última edição por 0_Sol em Ter Dez 29, 2020 12:31 am, editado 1 vez(es)
0_Sol- Nível 2
- Mensagens : 212
Re: Solar da Nascente
Nome: Juu San
Raça: Lefou
Classe & nível:Lutador 1
Origem: Cobaia
- Cobaia:
- Origem:
Cobaia:
Desde sempre você serviu como objeto de experiências. Um mago maligno, cientistas do reinado ou mesmo uma bruxa da floresta que gastava de ter um bichinho. Seja qual for a razão você teve grandes partes da sua vida sendo usado como objeto de teste de alguém.
Itens: (???)
Benefícios: Fortitude, Reflexos, Vontade (Perícias); Um poder da tormenta a sua escolha, vitalidade, Resiliência (poderes).
Resiliência: Durante os anos que você foi usado como cobaia desenvolveu uma resistência sobre humana a efeitos que lhe causam mazelas. Ao fazer um teste de uma perícia de resistência que for treinado (Fortitude, Reflexos, Vontade) você pode pagar 1PM para rolar 1d20 extra, e usar o valor maior.
Sexo: ??? Idade: ??? Divindade: - Tamanho: Médio Idiomas: Altura: 1,75m Peso: 65kg
Habilidades:
FOR18, DES16, CON16, INT13, SAB10, CAR8
Defesa: 19 PV: 23 PM: 3 Deslocamento: 9m Outros:
Ataques:
Corpo a corpo:
- Desarmado: +8 - d 6+4 x2
Perícias:
Luta+8 , Fortitude+7 (classe), Atletismo+6 , Iniciativa+5 , Percepção+2 , Reflexos+5 (adicionais de classe), Vontade+2 (Int)
Proficiências:
- Nenhunma
Origem: Cobaia
Itens: ???
Benefícios:
•Um poder da tormenta: carapaça
•Resiliência
Poderes:
Tormenta: 3
Deformidade: +2 Luta
Deformidade: +2 Fortitute
Carapaça: +2 Defesa
Origem:
Resiliência
Habilidades Raciais:
•+2 em Três Atributos Diferentes (exceto Carisma), Carisma –2: (F,D,V)
•Cria da Tormenta
•Deformidade (Luta, Fortitude)
Habilidades de Classe:
-Briga
-Golpe Relâmpago
Dinheiro: T$: 12,8
Equipamentos:
Adaga (0,5 kg), gibão de peles (12 kg), ), mochila (1 kg), saco de dormir (2,5 kg), traje de viajante (2 kg).
Algibeira (250g), corda 10m (5kg), Odre (2kg), pederneira, Ração de viagem x4 (2kg), tocha x2(1kg)
Carga: 28,25kg (máximo:)(54/180)
Histórico:
Última edição por 0_Sol em Ter Fev 09, 2021 8:03 pm, editado 4 vez(es)
0_Sol- Nível 2
- Mensagens : 212
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|