Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPETIDORES

Ir para baixo

COMPETIDORES Empty COMPETIDORES

Mensagem por DiceScarlata Dom Nov 20, 2022 5:52 pm

Os representantes da vila Santo Acácio

COMPETIDORES A4899ea448e79a052e629283932a931c
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

COMPETIDORES Empty Re: COMPETIDORES

Mensagem por DiceScarlata Dom Nov 20, 2022 5:53 pm

COMPETIDORES LDLZAhH

Mika
Conceito: Lebre Impaciente
Aura 1

Caminho Aventura
Eventos:
• Agir sem pensar. [ ]
• Correr perigo sem motivo. [ ]
• Reclamar sobre uma situação chata. [ ]

Reviravolta: • Parar de se aventurar. [ ]

Laços (3): Vila, Natureza, Mentor

Atributos (18 pontos):
Força 3
Agilidade 6
Vontade 3
Razão 1
Instinto 4
Presença 2

Barra de Vigor: Aura + Vontade + Força (7)
Limiar de Canalização: Aura +2 (3)
Limiar de Defesa: Aura + Agilidade + Instinto + Evasão (13)
Limiar de Proteção: Aura + Força + Bloqueio (5)

Ocupações: 6 pontos
Artista 2
Atleta 2
Cientista
Diplomata
Engenheiro
Médico
Místico
Piloto
Trapaceiro
Vigilante 2

Estilo de Luta: 6 pontos
Agarrão
Bloqueio 1
Combo 2
Evasão 2
Golpe 1
Projétil

Trunfos: 2
Prodígio (Agilidade), Volta por Cima

Técnicas: 6
Bênção do Luar (Aura de Batalha): Nagen 5.
Mika materializa uma aura prateada em forma de coelho em volta do corpo como proteção.
• Sincronização: Ative a técnica como uma ação extra e ignore os aumentos de custo por número de ativações.

Martelo da Lua (Ataque Trespassante): Nagen 3, Dano 9. Golpe
Mika dispara com toda velocidade, atingindo o inimigo com um chute ou cabeçada potente e saltando pra trás dele. Ela pode atacar um alvo próximo com esse ataque, causando dano igual a Força ou Agilidade (o que for maior) +3. Após atacar, se move novamente, parando próximo ao alvo.
• Sincronização: Some sua Aura no dano.

Eclipse (Ciclone Humano): Nagen 2, Dano 6. Combo
Mika gira sobre o seu próprio eixo, acertando todos os alvos engajados. Faça um ataque e compare o resultado com o Limiar de Defesa de todos os alvos. Se estiver enfrentando um grupo de coadjuvantes, essa técnica pode iniciar um splash de ataque total mesmo num acerto normal. O dano é igual à Força ou Agilidade (o que for maior).
• Sincronização: Some sua Aura ao dano.

Fases da Lua (Ginga de Batalha): Nagen 4
Mika dança, seguindo o ritmo do vai-e-vem da natureza. Use uma ação para gingar; até o final da cena você ganha vantagem em jogadas de ataque para retaliar e +1 no Limiar de Defesa. Se fizer uma jogada de ataque de retaliação sem nenhum dado de vantagem, sua ginga é desfeita e você precisa gingar de novo.
• Sincronização: Some sua Aura no Limiar de Defesa.

Bate-Mochi (Ranbu, ougi): Nagen 3, Dano 6. Combo
Mika ataca como uma fera selvagem, numa chuva de golpes que remete à tradição japonesa de bater mochi com um martelo de madeira. O dano dessa técnica pode ser aumentado descartando dados; cada resultado 5 ou mais descartado aumenta o dano em +1. O dano causado é igual à Força ou Agilidade, o que for maior.
• Ougi: Quando você usar essa manobra como componente do Ataque Total de um splash (pág. 122), você causa dano igual à Força + Agilidade.
• Sincronização: Some sua Aura no dano.

Passo da Lebre (Shunpo): Nagen 2
Mika dispara como uma bala, correndo mais rápido que a vista. Você pode se mover dois passos de distância (de engajado para distante, por exemplo) como uma ação extra.
• Sincronização: Assuma a iniciativa.[/quote]
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

COMPETIDORES Empty Re: COMPETIDORES

Mensagem por DiceScarlata Dom Nov 20, 2022 5:54 pm

Bóris K. Soys

COMPETIDORES Boris10

Vigor: 13/13
Status: (  ) Ferido (  ) Derrotado

Atributos:
Força: 6
Agilidade: 2
Vontade: 4
Razão: 2
Instinto: 3
Presença: 2
Aura: 1

Limiares:
Canalização:3
Defesa:6
Proteção:9

Estilo de Luta: Estilo Inuit (não tem um nome certo)
Agarrão: 2
Golpe: 2
Combo: 0
Projétil: 0
Bloqueio: 2
Evasão:0

Ocupações
Artista:0
Atleta: 2
Cientista:0
Diplomata:0
Engenheiro: 0
Médico: 0
Místico: 1
Piloto: 1
Trapaceiro:0
Vigilante: 2

Trunfos:
Prodígio: A força de Bóris é 6
Incansável: Bóris consegue ignorar ferimentos que deixariam pessoas normais incapacitadas. Mesmo coberto de sangue e hematomas, ele pode se levantar e continuar lutando. A de Barra de Vigor dele é 2 ponto maior e ele pode usar o poder da esperança (veja pág. 125) duas vezes na mesma cena.

Laços
- Mestre Ujarak
- a Vila
- Seu cachorro “Poro”
-
Caminho: Heroísmo
Eventos:
(  ) Ajudar um desconhecido.
(  ) Sofrer ferimentos ou contratempos por ajudar alguém.
(  ) Atender a um pedido de ajuda.

Reviravolta:
(  ) Parar de Se importar com os outros.

Técnicas

Aura de Batalha
Tipo: N/T
Afinidade: N/T
Nagen: 5
Efeito: Soma a Aura ao Limiar de Proteção. Evita um ferimento mas é desativada. Custa +5 para ativar de novo.
Sincronização: Ative a técnica como uma ação extra e ignore os aumentos de custo por número de ativações
Ougi: N/T
Upgrade: N/T

Valsa do Inverno
Tipo: N/T
Afinidade: Água
Nagen: 5
Efeito: Qualquer oponente engajado tem os movimentos retardados pelo frio. Isso causa desvantagem em seus ataques contra o yuza e também os força a se mover um passo de distância adicional para se afastar dele.
Quando ataca com Golpes, Combos ou Agarrões o yuza pode descartar um resultado 5+ depois de acertar um oponente. Se o fizer, ele fica parcialmente congelado e sofre desvantagem na próxima jogada.
Ougi: N/T
Sincronização: Oponentes engajados sofrem duas desvantagens em jogadas de ataque contra você. Oponentes próximos sofrem uma desvantagem. Um próximo precisa se mover dois passos de distância para se aproximar de você.
Upgrade: Ressonância: reduz o custo da técnica em 1

Bloqueio Agressivo
Tipo: Bloqueio
Afinidade: N/T
Nagen: 2
Efeito: Como uma reação após ser atingido com um Golpe ou Combo desarmado, o yuza causa ao atacante dano igual à sua Força
Ougi: N/T
Sincronização:  Some sua Aura ao dano causado.
Upgrade: N/T

Golpe Explosivo
Tipo: Golpe
Afinidade: Água
Nagen: 2
Efeito: Um ataque com dano igual à Aura +Força +2. Quando acerta o golpe, uma explosão de gelo engole o oponente. Esse golpe de investida total deixa a guarda aberta; qualquer tentativa de retaliação contra Golpe Explosivo é feita com vantagem
Ougi: Caso o golpe acerte, o alvo é arremessado para a distância próxima.
Sincronização:  Multiplique sua Aura por dois antes de somá-la ao dano causado
Upgrade: N/T

Imobilização
Tipo: Agarrão
Afinidade: N/T
Nagen: 2
Efeito: Se acertar, faça uma disputa de Força (Atletismo) contra Força (Atletismo) do alvo. Se você vencer a disputa, o alvo não pode se afastar de você até o começo do seu próximo turno e sofre dano igual à sua Força. Caso o alvo use uma técnica que permita movimento (por exemplo, Shunpo), a disputa deve ser repetida; se você vencer, a técnica do alvo falha.
Ougi: N/T
Sincronização: Some sua Aura ao dano causado
Upgrade: N/T
DiceScarlata
DiceScarlata
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2554

Ir para o topo Ir para baixo

COMPETIDORES Empty Re: COMPETIDORES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos