Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

2 participantes

Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por Fenris Qui Out 21, 2021 11:27 am

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion OWVjTjZ


Ascensão dos Mestres Rúnicos
O massacre da Vidraçaria:
A Investida ao Forte do Topocardo:
As Catacumbas da Ira:
O Culto dos Serrapele:
Ironbriar:

Era das Cinzas
Sangue por Ouro:
Legado de Cinzas e Ossos:

O Pendor de Pedra Pestilenta
O Laboratório:

Vingança Infernal
Mão de Ferro:

Lendas & Heróis
Ameaças Sob Otari:

Nas Garras do Tirano
Ruínas do Lar:


Última edição por Fenris em Dom Out 23, 2022 11:51 am, editado 10 vez(es)
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2240

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por Fenris Qui Out 21, 2021 11:32 am

Terrance "Terry" Lestrand
Morto por Tsuto Hijikata em 26 de Rova de 4707, Pontareia, Varisia

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion 500px-Tiefling2

Ancestralidade e Herança: Humano;Tiefling Biografia: Funileiro de Alkenstrela Classe e Nível: Atirador 1; Franco Atirador Tamanho: ; Médio Tendência: Ordeiro e Neutro Traços: Tiefling; Humanoide Divindade: Torag Etnia:  Nacionalidade: Alkenstrela Local de Nascimento: Martel Idade: 20 Gênero de Pronomes: ; Altura: 1,80 Peso: 80

For 10 (+0), Des 16 (+3), Con 14 (+2), Int 14 (+2), Sab 14 (+2), Car 10 (+0)

CD de Classe: 10 (Atb. Chave + Prof + item)
Velocidade: 7,5 metros.

Classe de Armadura: 16 (Des + 3 Prof +3 item)
SEM ARMADURA: T LEVE: T

Fortitude: +7 (Con +2 Prof +5 item); Reflexos: +8 (Des +3 Prof +5 item); Vontade: +5 (Sab +2 Prof +3 item)

Pontos de Vida: 18
Resistências e Imunidades:

Percepção: +7 (Sab +2 Prof +5 item)

Golpes Corpo a Corpo

Adaga +6 (1d4)


Golpes à Distância

Mosquete de Pederneira +8 (1d6 Pf 12m +2 interação carregar final de turno + dano aumenta em um passo, Traços fatal d10, versátil, Cn)
Besta de Repetição +1 +7 (1d6 Pf 18m; Repetição, Incomum)


Proficiências com Armas:
[size=85]SIMPLES: T; MARCIAL: T; OUTRA: T, E (Armas de Fogo e Bestas) [/size]

Perícias:

Arcanismo +5, Furtividade +6, Manufatura +5, Saber de Engenharia +5, Acrobatismo +6, Medicina +5, Sobrevivência +5.

Idiomas:

Comum, Goblin, Enânico, Necril.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:[i] Especial 1°:  Tiefling ;Herança 1°: Visão na Penumbra; Talento 1°: Olhos Demoníacos; Visão no Escuro


Talentos de Perícias: Biografia: Manufatura Alquímica

Talentos Gerais: -

Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: Caminho do Franco-Atirador Característica 1°: Feito Inicial; Um Tiro, Uma Morte; Talento 1°: Ás com Armas de Fogo
[/b][/i][/size]
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2240

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por Fenris Qui Out 21, 2021 11:33 am

=============[DESS - DESSANRHIEL "RHIS"NAENNASAEN]================================
Morto por Tsuto Hijikata em 26 de Rova de 4707 em Pontareia, Varisia
O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion SVVL4Xo
ANCESTRALIDADE E HERANÇA .. Elfo Antigo
BIOGRAFIA ................. Emissário
CLASSE/NÍVEL .............. Magus 1 (Conjuração Deslizante)
TAMANHO ................... Médio
TENDÊNCIA ................. Caótico e Neutro
TRAÇOS .................... Elfo / Humanoide
DIVINDADE ................. Calístria
ORIGEM .................... Iadara, Kyonin
INFORMAÇÕES ............... 103 anos / Masculino / 1,96m / 86kg
IDIOMAS ................... Comum, Élfico, Chelaxiano, Silvestre, Celestial, Dracônico, Gnômico

==============================[ATRIBUTOS]==============================
FORÇA ----------[18/+4] [+ Elfo][+ Emissário][+ Magus][+ Livre]
DESTREZA -------[14/+2] [+ Elfo]......................[+ Livre]
CONSTITUIÇÃO ---[10/- ] [- Elfo]......................[+ Livre]
INTELIGÊNCIA ---[16/+3] [+ Elfo][+ Emissário].........[+ Livre]
SABEDORIA ------[10/- ] .......................................
CARISMA --------[10/- ] .......................................

==============================[ESSENCIAL]==============================
PONTOS DE VIDA ... 14
PERCEPÇÃO ........ +3 (3T +0 Sab)
CD DE CLASSE ..... 16
VELOCIDADE ....... 9m

=============================[SALVAMENTOS]=============================
FORTITUDE .. +5 (5E +0 Con)
REFLEXOS ... +5 (3T +2 Des)
VONTADE .... +5 (5E +0 Sab)

=========================[ARMADURA E DEFESAS]==========================
CLASSE DE ARMADURA: 18 (10 +2 Des +3T +3 Cota de Escamas)
Proficiências
---[ SEM ARMADURA ... Treinado
---[ LEVE ........... Treinado
---[ MÉDIA .......... Treinado

===========================[ARMAS E ATAQUES]===========================
Proficiências com Armas
---[ SIMPLES ............ Treinado
---[ MARCIAIS ........... Treinado
---[ ATAQUE DESARMADO ... Treinado
Ataques Corpo a Corpo
---[ADAGA ............. +7 (3T +4 For) / 1d4+4 Pf / Acuidade; ágil; arremesso 3m; versátil Ct
---[ESPADA BASTARDA ... +7 (3T +4 For) / 1d8+4 Ct / Duas Mãos d12
---[MANOPLA ........... +7 (3T +4 For) / 1d4+4 Cn / Ágil; mão livre
---[LÂMINA FAÍSCA... +8 (3T+4 For+1 Runa) /1d8+4 Ct/ Duas Mãos 1d12+4

Ataques Mágicos
---[RAIO DE GELO ............ +6 (3T +3 Int) / 1d4+3 frio / >> somático, verbal / 36m
---[Lâmina Faísca ...........  CD 19 / 2d4+4 Elétrico, Dois alvos]

================================[PERÍCIAS]==============================
----[Classe]- ACROBATISMO.......... +5 (3T +2 Des)
-----[Magus]- ARCANISMO............ +6 (3T +3 Int)
----[Classe]- ATLETISMO............ +7 (3T +4 For)
----[Classe]- DIPLOMACIA........... +3 (3T +0 Car)
----[Classe]- DISSIMULAÇÃO......... +3 (3T +0 Car)
------[Elfo]- NATUREZA............. +3 (3T +0 Sab)
--=-[Ladino]- FURTIVIDADE.......... +5 (3T +2 Des)
--=-[Ladino]- LADROAGEM............ +5 (3T +2 Des)
----[Classe]- OCULTISMO............ +6 (3T +3 Int)
-[Emissário]- SABER DE MAGNIMAR.... +6 (3T +3 Int)
------[Elfo]- SABER ÉLFICO......... +6 (3T +3 Int)
------[Elfo]- SOBREVIVÊNCIA........ +3 (3T +0 Sab)
-[Emissário]- SOCIEDADE............ +6 (3T +3 Int)

================[HABILIDADES E TALENTOS DE ANCESTRALIDADE]===============
ESPECIAL:........... Visão na Penumbra
HERANÇA:............ Dedicação de Ladino
1° NÍVEL:........... Saber Élfico
5° NÍVEL:........... ?
9° NÍVEL:........... ?
13° NÍVEL:.......... ?
17° NÍVEL:.......... ?

==========================[TALENTOS DE PERÍCIAS]=========================
BIOGRAFIA:.......... Poliglota
DEDICAÇÃO:.......... Sentido Arcano
2° NÍVEL:........... ?
4° NÍVEL:........... ?
6° NÍVEL:........... ?
8° NÍVEL:........... ?
10° NÍVEL:.......... ?
12° NÍVEL:.......... ?
14° NÍVEL:.......... ?
16° NÍVEL:.......... ?
18° NÍVEL:.......... ?
20° NÍVEL:.......... ?

============================[TALENTOS GERAIS]============================
3° NÍVEL:........... ?
7° NÍVEL:........... ?
11° NÍVEL:.......... ?
15° NÍVEL:.......... ?
19° NÍVEL:.......... ?

====================[HABILIDADES E TALENTOS DE CLASSE]===================
CARACTERÍSTICA 1°:.. Conjuração Deslizante
CARACTERÍSTICA 1°:.. Golpe de Magia
CARACTERÍSTICA 1°:.. Magia de Batalha
DEDICAÇÃO:.......... Ataque Surpresa
2° NÍVEL:........... (Bainha Espiritual)
4° NÍVEL:........... ?
6° NÍVEL:........... ?
8° NÍVEL:........... ?
10° NÍVEL:.......... (Deslizar em Portal)
12° NÍVEL:.......... ?
14° NÍVEL:.......... ?
16° NÍVEL:.......... ?
18° NÍVEL:.......... ?
20° NÍVEL:.......... ?

=================================[MAGIA]=================================
MAGIA ARCANA
---[ Ataque de Magia ........... +6 (3T +3 Int)
---[ CD de Magia ............... 16 (3T +3 Int)
<< ESPAÇOS DE MAGIA POR DIA >>
0 [5] 1° [1] 2° [ ] 3° [] 4° [] 5° [] 6° [] 7° [] 8° [] 9° [] 10° []
<< GRIMÓRIO >>
---[ Truques: Arco Elétrico, Escudo Místico, Luz, Mão Mística, Pasmar, Projétil Telecinético, Raio de Gelo, Toque Gélido
---[ 1º Nível: Arma Mágica, Empurrão Hidráulico, Lufada de Vento, Toque Chochante

MAGIAS INATAS
<< REPERTÓRIO >>
---[ Truque: Detectar Magia

MAGIA DE FOCO
---[ Reserva de Foco: 1
<< GRIMÓRIO >>
---[ Potência de Magus
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2240

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por Fenris Qui Out 21, 2021 11:34 am

Anathalia
Morta por Tsuto Hijikata em 26 de Rova de 4707 em Pontareia, Varisia

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion IWXtcmd

Ancestralidade e Herança: Humana; versátil; Biografia: Herdeira marcial; Idiomas: Comu. Classe e Nível: Barbara selvagem; Tamanho: Médio; Tendência: Caótica e neutra; Traços: Humana; Divindade: Cayden Etnia: Ulfena; Nacionalidade: Coroa do mundo; Local de Nascimento: Tribo Scar"la-ta; Idade: 32 anos; Gênero de Pronomes: feminino; Altura: 1,70m; Peso: 66 kg.

For 18 (+4), Des 14 (+2), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 12 (+1)

CD de Classe: 17 (10 + 4 For + 3T)
Velocidade: 7,5 metros.

Classe de Armadura: 18 (10 + 2 Des + 3T +3 armadura  ) + 2 Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA:

Fortitude: +7 (2 Con + 5E); Reflexos: + 5 (2 Des + 3T); Vontade: +3 (0 Sab + 3T)

Pontos de Vida: 22
Resistências e Imunidades:

Percepção: +5 (0 Sab + 5E)

Golpes Corpo a Corpo
Punho  +7  - (1d4+4 ,  ágil, acuidade, agil)
Garras +7 -  (1d6+4,  ágil, desarmado)
Mordida +7 (1d10+4, pugilato))

Golpes à Distância

Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; AVANÇADAS: ; ATAQUES DESARMADOS: T

Perícias: Acrobatismo, +5, Atletismo +7, Saber das guerras +3, Sobrevivência +3, Dissimulação +4, intimidação +4.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança 1°:  Versatilidade - Recuperação rápida.
Talento 1°: Treinamento Geral (Bloqueio com Escudo) 


Talentos de Perícias:
Biografia: Discípulo marcial - queda do gato.
Classe: Olhar Intimidante

Talentos Gerais:
Recuperação Rápida, Bloqueio com Escudo

Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1°: ancestralidade e biografia, fúria, instinto: selvagem, proficiências
iniciais, talento de bárbaro
Talento 1°:  Intimidação Enfurecida
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2240

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por Fenris Qui Out 21, 2021 11:35 am

Shaya Lestrand
Morta por Goblins em 30 de Rova de 4707 na região do Topocardo, Varisia

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion 96be987e26a34ec342df957e4bcf09f6

Ancestralidade e Herança: Humana; Aasimar Angelical Biografia: Nômade Classe e Nível: Bruxa do Destino 1 Tamanho: Médio Tendência: Neutra Traços: Humanoide; Humano Divindade: Etnia: ; Nacionalidade: Alkenstela; Local de Nascimento: ; Idade: 25 Gênero de Pronomes: ; Altura: 1,70 Peso: 50

For 12 (+1), Des 14 (+0), Con 14 (+2), Int 16 (+3), Sab 12 (+2), Car 10 (+0)

CD de Classe: 10 (Atb. Chave + Prof + item)
Velocidade: 7,5m

Classe de Armadura: 10 (Des 2 + Prof 2 + Item): +16
[size=85]SEM ARMADURA: T  [/size]

Fortitude: +6 (Con 2 + Prof 2 + item); Reflexos: +6 (Ref 2 + 2 Prof + item); Vontade: +7 (Von 1 + 4 Prof + item)

Pontos de Vida: 24
Resistências e Imunidades:

Percepção: 5 (Sab 1 + 2 Prof + item)

Golpes Corpo a Corpo

Punhos +4 (1d4 + 1, Acuidade, Ágil, Desarmado, Não-Letal)
Foice +1 +5 (1d4 + 1, Acuidade, Ágil, Derrubar)

Golpes à Distância

Besta de Mão +4 (1d6)


Proficiências com Armas:
SIMPLES: T;

Perícias:

Ocultismo +7, Sobrevivência +5, Saber das Montanhas +7, Sociedade +7, Acrobatismo +6, Atletismo +5, Diplomacia +4, Arcanismo +7, Ladroagem +6, Manufatura +7

Idiomas:

Comum, Celestial, Dracônico, Élfico, Goblin, Órquico, Infernal, Necril

Habilidades e Talentos de Ancestralidade: Especial 1°: Angelical Herança 1°: Visão na Penumbra Talento 1°: Poliglota

Talentos de Perícias: Biografia: Certeza de Sobrevivência

Talentos Gerais:

Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: Patrono do Destino Característica 1°: Familiar; Talento 1°: Lição Básica: Lição da Vida

Talentos Bônus:

Ataque de Magia: +7 (Proficiência)
CD de Magia: 17 (Proficiência)
Tradições Mágicas: Ocultista (Preparadas)

Espaços de Magia por Dia

Truque Nível [1°] 5
1° [3+1] 2° [] 3° [] 4° [] 5° [] 6° [] 7° [] 8° [] 9° [] 10° []

Truques Mágicos: Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (V), Luz (S e V), Mão Mística (S e V), Orientação (S e V), Pasmar (S e V), Prestidigitação (S e V), Projétil Telecinético, Toque Gélido (S e V)

Magias: 1° - Abrandar (S e V), Arma Mágica (S e V), Convocar Fada (M, S e V), Santuário (S e V), Servo Invisível (S, V e M), Golpe Certo (V), Vínculo Espiritual (S e V), Dor Fantasma, Mísseis Mágicos (V),

Magias de Foco: Truque Mágico - Cutucar o Destino (V)

Foco 1: Desvanecer Familiar (S e V), Estímulo Vital (S)

Pontos de Foco: 2/2

[/i]
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2240

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por Fenris Qui Out 21, 2021 11:56 am

Cassian
Morto por Koruvus em 2 de Lamashan de 4707 nas Catacumbas da Ira, em Varisia.

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion 14d16e075b991b85062af690a844dd91

Ancestralidade e Herança: Humano, Versátil; Biografia: Servo; Classe e Nível: Campeão 3; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e Bondoso; Traços: Humano, Humanoide; Divindade: Cayden Cailean; Etnia: Ulfeno; Nacionalidade: ; Local de Nascimento: ; Idade: 19; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,80; Peso: 80 kg.

For 16 (+3), Des 16 (+3), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 12 (+1)

CD de Classe: 18 (3 Des + 5T)
Velocidade: 9 metros.

Classe de Armadura: 20 (3 Des + 5T + 2 armadura) + Escudo: +2 [Dureza: 8; PV: 64/LQ: 32]
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: T

Fortitude: +9 (2 Con + 7E); Reflexos: +8 (3 Des + 5T); Vontade: +7 (0 Von + 7E)

Pontos de Vida: 46
Resistências e Imunidades:

Percepção: +5 (0 Sab + 5T)

Golpes Corpo a Corpo

Rapieira +1 +9 (1d6 + 3, acuidade; desarmar, mortal d8, ferro frio)
Adaga +8 (1d4 + 3; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil ct)

Golpes à Distância

Adaga +8 (1d4 + 3; acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil ct)

Proficiências com Armas:
[size=85]SIMPLES: T; MARCIAL: T; DESARMADO: T; OUTRA: D; [/size]

Perícias: Acrobatismo +8, Atletismo +10 (E), Intimidação +6, Religião +5, Saber do Trabalho +5, Sociedade +5.

Idiomas:

Habilidades e Talentos de Ancestralidade: Herança 1°: Versátil; Talento 1°: Treinamento Geral;

Talentos de Perícias:
Biografia: Ler Lábios; Nível 2: Lutador Titânico

Talentos Gerais:
Iniciativa Incrível
Vitalidade
Bloqueio com Escudo
Veloz

Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: Arma Deificada; Característica 1°: Código de Campeão; Característica 1°: Divindade e Causa (Libertador);  Característica 1°: Magias de Devoção (imposição de mãos); Característica 1°: Reação de Campeão: Passo Liberador; Talento 1°: Oração Desesperada; Talento 2°: Graça Divina; Característica 3°: Aliado Divino (Lâmina Afiada)

Talentos Bônus:

Ataque de Magia: +6 (1 Car + 5T)
CD de Magia: 16 (1 Car + 5T)
Tradições Mágicas: (Espontâneas)

Magias de Foco: 1° - Imposição de Mãos (S)
Pontos de Foco: 1/1
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2240

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por Fenris Qui Out 21, 2021 11:58 am

Yeva Krasney Klyki
Morta por Erylium em 2 de Lamashan de 4707, nas Catacumbas da Ira em Varisia.

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion F32YsaP

Ancestralidade e Herança: Orc; Sarjado Biografia: ; Classe e Nível: Druida da Tempestade 3 Tamanho: Médio Tendência: Neutra Traços: Humanoide; Orc Divindade: - Etnia:  - Nacionalidade: - Local de Nascimento: Tribo Scar'la-ta Idade: 25 Gênero de Pronomes: ; Altura: 1,80 Peso: 75kg.

For 12 (+1), Des 14 (+2), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 10 (+0)

CD de Classe: 10 (Atb. Chave + Prof + item)
Velocidade: 7,5 metros.

Classe de Armadura: 17 (Des 2 + Prof 5 + item) + Escudo: +2 [Dureza: 3; PV: 6/LQ: 3]
[size=85]SEM ARMADURA: T; LEVE: T [/size]

Fortitude: +9 (Con 2 + Prof 7 + item); Reflexos: +7 (Des 2 + Prof 5 + item); Vontade: +10 (Sab 3 + 7 Prof + item)

Pontos de Vida: 42
Resistências e Imunidades:

Percepção: +10 (Sab 3 + Prof 7 + item)

Golpes Corpo a Corpo

Soco +7  (1d4 + For 1, Acuidade, Ágil, Desarmado, Não-Letal)
Presas +7 (1d6 + For 1, Acuidade, Desarmado.)
Foice +7 (1d4 + For 1, Acuidade, Ágil, Derrubar)

Golpes à Distância

Besta Leve +6 (1d6)

Proficiências com Armas:
[size=85]SIMPLES: T; [/size]

Perícias:

Natureza +8, Acrobatismo +7, Furtividade +7*, Medicina +10 (E), Sobrevivência +8, Saber de Herbalismo +6

*-1 Penalidade de Armadura

Idiomas:

Comum, Órquico, Druida, Goblin.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade: Especial 1°: Sarjado; Duro de Matar Herança 1°: ; Talento 1°: Presas;

Talentos de Perícias: Biografia: Medicina Natural ; Talento 3°: Conhecimento Duvidoso

Talentos Gerais: -

Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: Conjuração (Primal 1°), Truques Mágicos, Anátema (Armadura e Escudo metálico, espoliar locais naturais, ensinar idioma Druida, poluir o ar ou permitir que grandes poluidores ou mudanças climáticas permanente fiquem impunes), Idioma Druida, Ordem Druida: Tempestade - Surto da Tempestade, Empatia Selvagem Característica 2°: Talento de Druidas, Talentos de Perícias; Talento 1°: Nascido da Tempestade, Talento 2°: Magia de Alcance, Medicina de Batalha

Talentos Bônus:

Bloqueio com Escudo

Ataque de Magia: +8 (Proficiência)
CD de Magia: 18 (Proficiência)
Tradições Mágicas: Primal (Preparadas)

Espaços de Magia por Dia

Truque Nível [1°] 5
1° [3] 2° [] 3° [] 4° [] 5° [] 6° [] 7° [] 8° [] 9° [] 10° []

Truques Mágicos:
Magias: 1° - .


Magias Inatas: ----------

Magias de Foco: 1° - Surto de Tempestade (S e V).
Pontos de Foco: 1/1
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2240

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por John Lessard Dom Out 31, 2021 1:29 pm

Emrys

Morto por Belmazog em um ritual em honra a Dahak em 22 de Lamashan de 4719, Garunde na Vastidão Mwangi

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion UG0ZL9w

Ancestralidade e Herança: Humano; Meio-Elfo; Biografia: Animador; Idiomas: Comum, Élfico; Classe e Nível: Clérigo 8; Tamanho: Médio; Tendência: Neutro; Traços: Elfo, Humanoide, Humano; Divindade: Nocticula; Etnia: ; Nacionalidade: Nova Tassilônia; Local de Nascimento: Xin-Shalast, Eurythnia; Idade: 17; Gênero de Pronomes: Masculino; Altura: 1,90m; Peso: 86 kg.

For 18 (+4), Des 12 (+1), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 16 (+3), Car 18 (+4)

CD de Classe:
Velocidade: 7,5 metros.

Classe de Armadura: 26 (10 + 1 Des + 10T + 5 placa peitoral) + Escudo de Aço: +2 [Dureza: 6; PV: 20/LQ: 10]
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: D

Fortitude: +13 (1 Con + 11E); Reflexos: +10 (1 Des + 10T); Vontade: +15 (3 Sab + 11E)

Pontos de Vida: 87
Resistências e Imunidades:

Percepção: +15 (3 Sab + 12T)

Golpes Corpo a Corpo

Adaga +1 impactante +17 (2d6+4, Pf, acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Adaga +1 +17 (1d6+4, Pf, acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Adaga +16 (1d6+4, Pf, acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)
Manopla +16 (1d4+4, Cn, ágil, mão livre)

Golpes à Distância

Adaga +13 (1d6+3, Pf, acuidade, ágil, arremesso 3m, versátil Ct)

Proficiências com Armas:
SIMPLES: E; MARCIAL: T; OUTRA: D;

Perícias: Atletismo +14, Performance +16, Religião +16, Saber de Teatro +10, Diplomacia +16, Sociedade +10, Arcanismo +12, Natureza +16, Saber Élfico +10, Saber da Tassilônia +10.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1°: Elfo; Visão na Penumbra.
Talento 1°: Magia Extraterrena; Saber Élfico

Talento 5°: Ambição Natural[/i]

Talentos de Perícias:
Biografia: Performance Fascinante;
Carregador Robusto.
Identificação Rápida.
Subitizar.
Vitalidade.

Talentos Gerais:
Bloqueio com Escudo; Exemplar Ancestral (Saber Élfico)

Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1°: Conjuração divina, divindade, doutrina (capelão da guerra), fonte divina (curar), musa (polímata); Característica 3°: Incremento de perícias (diplomacia), magias de 2° nível, segunda doutrina (treinado em armas marciais); Característica 5°: incremento de perícia (performance), magias de 3° nível, melhorias de atributo (força, constituição, sabedoria e carisma), prontidão.
Talento 1°: Simplicidade Mortal, Premonição de Salvação; Talento 2°: Ornar Armamento, Dedicação de Marcado Pelas Runas; Talento 4°: Mãos Curandeiras, Runas de Magia; Talento 6°: Cura Comunal, Runa de Proteção (evocação); Talento 8°: Cura Comuna Aprimorada, Runa Viva (resistência a energia: fogo/10);

Talentos Bônus:

Ataque de Magia: +13 (3 Sab + 9T);
CD de Magia: 23 (10 + 3 Sab + 9T);
Tradições Mágicas: Divina (Preparadas);

Espaços de Magia por Dia

Truque Nível [1°]
1° [3] 2° [3] 3° [3] 4° [3+5] 5° [] 6° [] 7° [] 8° [] 9° [] 10° []

Truques Mágicos:

Magias Inatas: Raio de Gelo (S e V), Arco Elétrico (S e V), Passos Velozes (S e V), Imagem Espelhada (S e V), Lentidão (S e V).

Magias de Foco: 1° - Nome (M, S e/ou V), Nome (M, S e/ou V), Nome (M, S e/ou V)...
Pontos de Foco: 0/0[/i]


Última edição por John Lessard em Dom Out 31, 2021 1:39 pm, editado 1 vez(es)
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3732

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por John Lessard Dom Out 31, 2021 1:37 pm

Metron Zynthar

Morto pelo Crânio de Dahak em 22 de Lamashan de 4719, Garunde na Vastidão Mwangi

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion 90d253e5f26e9531b563fca3c0997862

Ancestralidade e Herança: Humana; Versátil Biografia: Estudioso; Idiomas: Comum, Língua-das-Sombras, Dracônico, Élfico, Necril, Infernal; Classe e Nível: Mago 8; Tamanho: Médio; Tendência: Ordeiro Neutro Traços: Humano; Humanoide Divindade: Ateu; Etnia: Nidalês; Nacionalidade: Nidal; Local de Nascimento: Azarath; Idade: 20; Gênero de Pronomes: ; Altura: 1,80; Peso: 70Kg.

For 10 (+0), Des 16 (+3), Con 16 (+3), Int 18 (+4), Sab 16 (+3), Car 10 (+0)

CD de Classe: -

Velocidade: 7,5 metros.

Classe de Armadura: 23 (10 + 3 Des + 10T) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: T; LEVE: D; MÉDIA: D; PESADA: D

Fortitude: +13 (3 Con + 10T); Reflexos: +15 (3 Des + 12E); Vontade: +15 (3 Sab + 12E)

Pontos de Vida: 88.
Resistências e Imunidades:

Percepção: +13 (3 Sab + 10T)

Golpes Corpo a Corpo

Punhos +13 (1d4 Cn; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-leta)

Golpes à Distância

Proficiências com Armas:
SIMPLES: D; MARCIAL: D; DESARMADO: T; ADAGA, BESTA LEVE, BESTA PESADA, CAJADO E CLAVA: T

Perícias: Arcanismo +16 (E), Manufatura +14 (T), Medicina +18 (M), Natureza +13 (T), Saber de Mortos-Vivos +14 (T), Sociedade +14 (T), Religião +13 (T), Saber Acadêmico +14 (T), Ocultismo +14 (T), Furtividade +13 (T).

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Especial 1°: - .
Herança 1°: Versátil.
Talento 1°: Ambição Natural, Visão Sombria.
Talento 5°: Visão Escura.

Talentos de Perícias:
Biografia: Certeza (arcanismo); Manufatura Alquímica, Certeza de Medicina, Atalho Mágico, Conhecimento Duvidoso

Talentos Gerais:
Ancestralidade: Vitalidade;; Exemplar Ancestral (Visão Sombria); Recuperação Contínua

Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: Conjuração Arcana, Tese Arcana - Sintonização com Familiar Aprimorado, Especialização - Necromancia; Elo Arcano - Drenar Familiar; Característica 3°: Incremento de Perícia (medicina), Magias 2° nível; Característica 5°: Incremento de Perícia (arcanismo), magias 3° nível, melhoria de atributo (destreza, constituição, inteligência e sabedoria), reflexos rápidos.
Talento 1°: Familiar, Magia de Alcance; Talento 2°: Familiar Melhorado, Dedicação de Bruxo, Lição Básica; Talento 4°: Ocultar Magia, Bruxaria Básica; Talento 6°: Expansão de Truque Mágico, Conjuração Básica de Bruxo; Talento 6°: Magia Silenciosa, Amplitude do Patrono.

Talentos Bônus:
Sintonização com Familiar Aprimorada: Familiar.

Ataque de Magia: +16 (4 Int + 12E); +14 (4 Int + 10T)
CD de Magia: 26 (4 Int + 12E); 24 (4 Int + 10T)
Tradições Mágicas: Arcana (Preparadas); Primais (preparadas)

Espaços de Magia por Dia

Truque Nível [4°]: 7 + 1
1° [3+1+2] 2° [3+1+1] 3° [3+1+1] 4° [3+1] 5° [] 6° [] 7° [] 8° [] 9° [] 10° []

Truques Mágicos: Arco Elétrico (S e V), Detectar Magia (S e V), Escudo Místico (V), Jorro Ácido (S e V), Luzes Dançante (S e V), Mensagem (S e V), Prestidigitação (S e V), Produzir Chamas (S e V), Raio de Gelo (S e V), Toque Gélido (S e V), Ler Aura (S e V), Mão Mística (S e V), Crescer (S e V), Cabana Confortável (M, S e V); Truques Mágicos: Estabilizar, Orientação.

[i]Magias: 1° - Convocar Construto (S e V), Disfarce Ilusório (S e V), Ferrão de Aranha (S e V), Leque de Cores (S e V),  Mísseis Mágicos (S e V), Gavinhas Sombrias (S e V), Sono (S e V), Toque Chocante (S e V); 2° - Criar Comida (S e V), Dissipar Magia (S e V), Montaria Fantasma (S e V), Teia (S e V), Escalada da Aranha (S e V), Vitalidade Falsa (S e V); 3° - Esfera de Invisibilidade (S e V), Rapidez (S e V), Toque Vampírico (S e V), Relâmpago (S e V), Bola de Fogo (S e V); 4° - Voar (S e V), Dama Vampírica (S e V); 1° - Curar (S e V), Criar Água (S e V), Vínculo Espiritual (S e V); 2° - Convocar Elemental (M, S e V), Restauração (S e V); 3° - Nuvem Fétida (S e V), Remover Doença (M, S e V)


Magias de Foco: 1° - Chamado do Túmulo (S e V), Agulha da Vingança (S).

Pontos de Foco: 2/2
[/i]
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3732

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por John Lessard Dom Out 31, 2021 1:42 pm

Vortigern Vangorich

Destroçado por charau-kas carniceiros na Vastidão Mwangi em 4719

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion AANrXLp

Ancestralidade e Herança: Humano; Cambiante (Donzela da Escória); Biografia: Sobrevivente Sarkoriano; Idiomas: Comum, Dracônico, Varisiano, Mwangi; Classe e Nível: Bárbaro 6; Tamanho: Médio; Tendência: Neutro; Traços: Humano, Humanoide, Cambiante; Divindade: Apsu; Etnia: Sarkoriano; Nacionalidade: Ustalav; Local de Nascimento: Ustalav; Idade: 23; Gênero de Pronomes: Masculino; Altura: 1,94m; Peso: 82kg

For 19 (+4), Des 12 (+1), Con 18 (+3), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 10 (+0)

CD de Classe: 22 (10 + 4 For + 8T)
Velocidade: 9m/12m em fúria

Classe de Armadura: 23 (10 + 1 Des + 8T + 4 placa peitoral) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: D

Fortitude: +14 (4 Con + 10E); Reflexos: +9 (1 Des + 8T); Vontade: +12 (2 Sab + 10E)

Pontos de Vida: 103
Resistências e Imunidades:

Percepção: +12 (2 Sab + 10E); Visão no Escuro.

Golpes Corpo a Corpo

Espada Bastarda +1 Impactante +15 (2d8+4, Cn; versátil d12)
Garra +14 (1d6+5, Ct; agarrar, desarmado, ferro drio)

Golpes à Distância

Proficiências com Armas:
SIMPLES: E; MARCIAL: E; AVANÇADAS: D; ATAQUES DESARMADOS: E

Perícias: Sobrevivência +13, Atletismo +12, Ocultismo +9, Religião +8, Saber de Dragões +11, Ladroagem +9, Saber de História Sarkoriana +9, Sociedade +9.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Talento 1°: Donzela da Escória
Talento 5°: Visão de Estriga

Talentos de Perícias:
Biografia: Forrageador;
Treinamento em Perícia (Sociedade)
Poliglota
Instruído em Segredos

Talentos Gerais:
Veloz

Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1°:  fúria, instinto (Dragão Vermelho); Característica 3°: Incremento de perícia (Saber de Dragão), negar vantagem; Característica 5°: Brutalidade, incremento de perícia (Sobrevivência), melhorias de atributo (força, constituição, sabedoria e inteligência),
Talento 1°: Investida Súbita; Talento 2°: Arrogância Dracônica; Talento 4°: Movimento Veloz; Talento 6°: Ataque de Oportunidade

Talentos Bônus:
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3732

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por Fenris Qua Jun 15, 2022 6:23 pm

Trevor Zynthar
Morto com tiros de besta por revolucionários da Retomada Gloriosa em Longacre, Cheliax; 14 de Kuthona de 4715

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion D0d27d242ae4ba186cd2633574df1e6a

Ancestralidade e Herança: Humano Dampiro Biografia: Emissário Classe e Nível: Clérigo Enclausurado 1 Tamanho: Médio Tendência: Ordeiro e Mal Traços: Humano Dampiro Divindade: Zon-Kuthon Etnia: nidalesa Nacionalidade: Nidal; Local de Nascimento: Azath Idade: 25 Gênero de Pronomes: ; Altura: 1,80; Peso: 90.

For 10 (+0), Des 14 (+2), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 16 (+3), Car 14 (+2)

CD de Classe:
Velocidade: 7,5 metros.

Classe de Armadura: 16 (Des 2 + Prof 4 + item) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
[size=85]SEM ARMADURA: T[/size]

Fortitude: +6 (Con 2 + Prof 4 + item); Reflexos: +6 (Des 2+ Prof 4+ item); Vontade: +9 (Sab 3 + Prof 6 + item)

Pontos de Vida: 28
Resistências e Imunidades:

Percepção: 7 (Sab 3+ Prof 4+ item)

Golpes Corpo a Corpo



Golpes à Distância



Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; OUTRA: Corrente com Cravos : T;

Perícias: Religião +7,  Intimidação +6, Sociedade +4, Saber de Longacre +4, Medicina +7, Natureza +7.

Idiomas:

Comum, Idioma das Sombras, Necril, Infernal.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade: Especial 1°: Cura Negativa; Herança 1°: Visão na Penumbra; Talento 1°: Olhos da Noite;

Talentos de Perícias: Biografia: Poliglota; Talento 2°: Olhar Intimidante

Talentos Gerais: -

Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: Conjuração Divina, Divindade (Zon-Kuthon), Doutrina (Enclausurado), Fonte Divina (Ferir), Anátema: criar fontes de luz permanente, fornecer conforto para quem sofre, Éditos: traga dor ao mundo, mutile seu corpo ; Talento 1°: Iniciado no Domínio (Dor); Talento 2°: Mãos Agressoras
Dedicação de Reanimador

Talentos Bônus:

Ataque de Magia: +7 (T)
CD de Magia: 17 (T)
Tradições Mágicas: Divina (Preparadas)

Espaços de Magia por Dia

Truque Nível [1°] 5
1° [3+3] 2° [] 3° [] 4° [] 5° [] 6° [] 7° [] 8° [] 9° [] 10° []

Truques Mágicos:
Magias:

Magias Inatas:---------

Magias de Foco: 1° - Adoçar a Ferroada (S)
Pontos de Foco: 1/1
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2240

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por John Lessard Seg Jun 27, 2022 11:58 am

Alden Magnan III

Morto por kobolds e um dragão filhote no subterrâneo de Otari em 4 de Desnus de 4721

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion JD2x7vh

Ancestralidade e Herança: Humano Versátil; Biografia: Assombrado; Idiomas: Taldane (Comum), dracônico; Classe e Nível: Monge 2; Tamanho: Médio; Tendência: Caótico e Bom; Traços: Humano, Humanoide; Divindade: Nenhuma; Etnia: Taldano; Nacionalidade: Absalomiano; Local de Nascimento: Absalom; Idade: 21 anos; Gênero de Pronomes: Ele/Dele; Altura: 1,74m; Peso: 72 kg.

For 18 (+4), Des 14 (+2), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 14 (+2)

CD de Classe: 18 (For + T)
Velocidade: 7,5 metros.

Classe de Armadura: 18 (+2 Des, +0 armadura + E)
SEM ARMADURA: Especialista; LEVE: Destreinado; MÉDIA: Destreinado; PESADA: Destreinado.

Fortitude: +7* (Con + E); Reflexos: +8 (Des + E); Vontade: +6 (Sab + E).

*+2 em CD para resistir tentativas de Agarrar e Engolir Inteiro.

Pontos de Vida: 30
Resistências e Imunidades: nenhuma.

Percepção: +4 (Sab + T), Iniciativa +6

Golpes Corpo a Corpo
Desarmado +8 (1d6+4 Cn; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, não-letal).
Cauda do Dragão +8 (1d10+4 Cn; pugilato, desarmado, não-letal, oscilante).

Golpes à Distância
-

Proficiências com Armas:
SIMPLES: Treinado; MARCIAL: Destreinado; ATAQUE DESARMADO Treinado; OUTROS: -.

Perícias:
Ocultismo +4 (T), Arcanismo +4 (T) (biografia), Atletismo +8 (T), Acrobatismo +6 (T), Dissimulação +6 (T), Diplomacia +6 (T) (classe).

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança 1º: Versátil.
Talento 1º: Ambição Natural.

Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Punho poderoso.
Característica 1º: Rajada de golpes.
Talento de classe 1º: Golpe de Ki.
Talento de classe 1º: Postura do Dragão (Ambição Natural).
Característica 2º: Talento de monge, talento de perícia.
Talento de classe 2º: Punho Atordoante.

Arquétipo Livre: Wrestler
Nível 2: Wrestler Dedication.

Talentos de Perícia:
Biografia: nenhum.
Wrestler Dedication: Lutador Titânico.
Nível 2: Salto Rápido.

Talentos Gerais:
Versátil: Iniciativa Incrível.

Ataque de Magia: +4 (Sab + T)
CD de Magia: 14 (10 + Sab + T)
Tradição Mágica: Ocultista (Espontânea).
Magias de Foco: Golpe de ki.
Pontos de Foco: 1

Inventário:
PC: 53; PP: 110; PO: 12; PL: 0.
Kit de aventureiro* (7 pp; volume 1), arpéu (1 pp; volume L), kit de escalada (5 pp; volume 1), roupa de explorador (1 pp; volume L), bússola (1 po), tocha da chama eterna (volume L).

*uma mochila (contendo os outros bens), duas algibeiras, um cantil, 15 metros de corda, uma esteira de dormir, 10 peças de giz, pederneira e isqueiro, 2 semanas de ração, sabão e 5 tochas.
Volume: 02, 3L; Base: 5 + For; Máximo: 10 + For

História
Alden Magnan III é um taldano de sangue varisiano, filho de um casal de aventureiros da Sociedade Pathfinder, Alden Magnan II e Therazia Ishak, além de ter uma irmã mais nova, Maryase Ishak Magnan. Em sua infância, ouvia todas as histórias fantásticas de sua mãe barda taldana de sangue keleshita, enquanto admirava a valentia e coragem de seu pai, um pistoleiro varisiano de sangue jadwiga.

Enquanto seus pais continuavam ativos em aventuras para a Sociedade Pathfinder, Alden vivia com seus familiares, tios e primos, da família Ishak. Recebia, entretanto, vez ou outra, a visita de seu avô paterno, Alden Magnan, um chelaxiano de sangue varisiano. Ele era um bruxo tinha poderes dracônicos e foi com ele que Alden aprendeu sobre a história de sua família e sobre a Linhagem Dourada.

A ancestral Rainha Eterna era uma deusa-dragão de ouro vinda de outro mundo que se casou com um mortal azlanti antes da Queda de Terra. Após a destruição de Azlante, a Rainha Eterna desapareceu, bem como o azlanti de nome desconhecido. Porém, sua linhagem sobreviveu espalhando-se por toda Varísia e depois Golarion. Os Magnan seriam descendentes dessas linhagens e poderiam despertar poderes dracônicos inimagináveis.

Essas histórias, somadas às de seus pais aventureiros, fizeram com que Alden quisesse seguir o caminho das aventuras, ser um herói famoso e cheio de glórias como nas canções dos bardos.

Quando Maryase nasceu, seus pais diminuíram a rotina de aventuras pensando já em aposentadoria. Porém, quando Alden tinha 12 anos, viu seus pais partirem para uma última missão para a Sociedade Pathfinder a pedido de Tarish, um elfo amigo de seus pais. Infelizmente, Tarish havia se convertido a um membro do Caminho Sussurrante e passou a adorar Tar-Baphon. Em uma tentativa de obter o conhecimento para a ressurreição do Tirano Sussurrante, Tarish levou Alden II e Therazia para um templo antigo e, após conseguir o livro negro da ressurreição, traiu seus companheiros. Não houve relato de suas mortes, mas sabe-se que o casal desapareceu em algum portal místico para planos desconhecidos.

A notícia da traição de Tarish foi conhecida pela Sociedade Pathfinder que o expulsou de imediato. Alden e sua irmã de apenas 8 anos teriam que viver com seus parentes Ishak, mas agentes do perverso elfo atacaram a casa dos Magnan em Absalom. O objetivo era matar os filhos de Alden e Therazia, mas eles acabaram enfrentando um estranho tianês que aleatoriamente passava pelo lugar durante o ataque e decidiu intervir.

Kenzoi Tatsumari conseguiu salvar Alden da morte, mas não impediu que Maryase desaparecesse. Aparentemente, um dos agentes de Tarish que sobreviveu às técnicas marciais de Kenzoi raptou a criança depois de descobrir sua ascendência dracônica poderosa. Ele decidira não matá-la para usá-la para algum plano.

Alden seguiu sua vida na casa de sua avó taldana Nezha Ishak e seu tio Regillio, convivendo eventualmente com seus tios Luthor e Felitus e seus primos Dannis, Iustis, Pelas, Figus e Calila. Porém, Kenzoi também se tornou parte de sua convivência. O tianês tinha um dojô abandonado em Absalom e com o incentivo de Alden, decidiu reabri-lo para ensinar suas técnicas marciais.

O Tatsumari-do era um estilo de luta baseado no Buscador do Céu Jalmeri, uma das maiores artes marciais de Golarion, sediado na ilha de Jalmeray. Kenzoi era um estudante das Casas da Perfeição de Jalmeray e fez seu nome no Monastério do Vento Que Não Se Curva. Porém, devido a um desvio de caminho influenciado pelo rakshasa Indrajit, Kenzoi caiu em desgraça por sua agressividade e ambição de ser o mais forte, ignorando o caminho da honra. Expulso, Kenzoi vagou por Taldor até Absalom, onde foi morar em um pagode de um antigo tianês. Ele esperava viver seus últimos dias bebendo até morrer, afogado em mágoa e vergonha. Foi quando viu, entre um passo trôpego e outro, o ataque à casa dos Magnan e decidiu intervir.

Vendo como um caminho de restauração de sua honra, Kenzoi abriu uma escola de artes marciais para ensinar o que havia aprendido no seu antigo monastério, transformando os preceitos agressivos que tinha. Através de seus laços de amizade, Alden, seu primeiro discípulo, Kenzoi trilhou o caminho da bondade novamente.

Sua escola de artes marciais teve alguns anos de contratempo e inimizades com outros dojôs ao longo do tempo, ajudando no amadurecimento de Alden e Kenzoi e de seus outros discípulos. Neste período, Alden criou uma grande rivalidade amigável com o vudrani Sohan, o número 2 do Tatsumari-do.

Os anos se passaram e Alden aprendeu técnicas marciais poderosas e cresceu sendo uma boa pessoa preocupada em ajudar os necessitados, em aprimorar suas técnicas de luta e a se divertir como um jovem boêmio.

Sua vida mudou novamente quando Kenzoi decidiu ensinar uma técnica avançada para seus discípulos mais desenvolvidos. Alden era um deles e passou por um processo de treinamento mental para manipular as energias de seu corpo a fim de encontrar o ki.

Porém, este treinamento acabou despertando poderes ocultos da Rainha Eterna, materializando sua alma poderosa na forma de uma criança invisível aos olhos de todos, exceto aos dele e os que possuíam seu sangue. A Rainha Eterna era uma maldição, atrapalhava-o com frequência com a mentalidade de uma criança humana, mas ao longo do tempo eles conseguiram entrar em uma trégua.

Foi ela quem ensinou a língua dos dragões para Alden, o conhecimento esotérico sobre os poderes místicos ocultos e o incentivou a buscar conhecimento sobre o mundo. Afinal, como uma dragoa de ouro, o conhecimento era um poder indispensável. A Rainha Eterna também o incentivou a seguir seu caminho no mundo em busca de aventuras e conhecimento.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3732

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por Fenris Ter Out 04, 2022 7:50 am

Kæt-Sït
Despedaçada por Enxertos no templo de Norgorber sob Magnimar em 10 de Neth, 4707


O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion 196-1963448_vector-transparent-library-halfling-gnome-wizard-sorcerer-fantasy


Ancestralidade e Herança: Gnoma; Umbral Biografia: ;Amnésica Classe e Nível: Ladina; Ladra 5 Tamanho: ; Pequena Tendência: ;Neutra Traços: Gnomo; Humanoide Divindade: - Etnia: ?? Nacionalidade: ?? Local de Nascimento: ?? Idade: ?? Gênero de Pronomes: Ela;Dela Altura: 1,15 Peso: 40.


For 8 (-1), Des 19 (+4), Con 16 (+3), Int 16 (+3), Sab 14 (+2), Car 14 (+2)


CD de Classe: 10 (Atb. Chave + Prof + item)

Velocidade: 7,5 metros.


Classe de Armadura: 21 (Des 4 + Prof 2 + item) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]

[size=85]SEM ARMADURA: T LEVE: T [/size]


Fortitude: +10 (Con 3 + Prof 2 + item); Reflexos: +13 (Des 4  + Prof 4 + item); Vontade: +11 (Sab 2 + Prof 4 + item)


Pontos de Vida: 59

Resistências e Imunidades:


Percepção: +11 (Sab 2 + Prof 4 + item)


Golpes Corpo a Corpo


Adaga +1 +14 (1d4+4; Faca, Acuidade, Ágil, Versátil C, Arremesso 3m).
Adaga +13 (1d4+4; Faca, Acuidade, Ágil, Versátil C, Arremesso 3m)

Golpes à Distância


Arco Curto +13 (1d6 + Especial + Arco, Mortal 1d10).


Proficiências com Armas:

[size=85]SIMPLES: E MARCIAL: E - Arco Curto, Espada Curta, Porrete e Rapieira; OUTRA: T - Glaive, Kukri e Armas Gnômicas Incomum; [/size]

Perícias:


Furtividade +13 (E), Ladroagem +13 (E), Arcanismo +12 (E), Acrobatismo +11, Atletismo +6, Intimidação +9, Manufatura +12 (E), Medicina +11 (E), Natureza +9, Ocultismo +10, Performance +9, Sobrevivência +9.


Idiomas:Comum, Gnômico, Silvestre, Dracônico, Goblin, Aklo.


Habilidades e Talentos de Ancestralidade: Especial 1°: Visão na Penumbra; Herança 1°: Visão no Escuro; Talento 1°: Magia do Primeiro Mundo (Prestidigitação); Talento 5°: Inovação com Armas Gnômicas.


Talentos de Perícias: 1° - Certeza (Medicina); 2°: Manufatura Mágica; 3°: Medicina de Batalha;4°: Médico de Enfermaria; 5°: Recuperação Contínua

Talentos Gerais: 3° - Exemplar Ancestral (Familiaridade com Armas Gnômicas)


Habilidades e Talentos de Classe: Característica 1°: Esquema de Ladino (Ladrão), Ataque Furtivo +1d6, Ataque Surpresa, Talentos de Ladino, Talentos de Perícia; Talento 1°: Descobridor de Armadilhas; Característica 2°: Talento de Ladino, Talento de Perícia, Incremento de Perícia (Manufatura); Talento 2°: Esquiva Ágil; Característica 3°: Negar Vantagem, Talento de Perícia, Incremento de Perícia (Ladroagem), Talentos Gerais; Característica 4°: Talento de Ladino, Talento de Perícia, Incremento de Perícia (Furtividade); Talento 4°: Golpeador Pavoroso; Característica 5°: Melhorias de Atributo (Con, Des, Int, Sab), Talento de Ancestralidade, Truque com Armas, Talento de Perícia, Incremento de Perícia (Arcanismo);
Dedicação de Médico: Talento 2°: Dedicação de Médico; Talento 4°: Visita do Médico


Talentos Bônus:[/i][/quote]
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2240

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por Fenris Seg Out 17, 2022 8:34 pm

Ferannia Klausdottir
Morta pelo Campeão morto vivo Nero Mitjanit nas ruínas de Tumba de Roslar, em 29 de Abadius de 4719

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Za48KTB

[justify]Ancestralidade e Herança: Humana Versátil; Biografia: Incursora Ulfena; Idiomas: Taldane (Comum), Escaldo; Classe e Nível: Patrulheira 6; Tamanho: Médio; Tendência: Ordeira e boa; Traços: Humana, humanoide; Divindade: Erastil; Etnia: Ulfena; Nacionalidade: Terras dos Reis Linnorme; Local de Nascimento: Kalsgard; Idade: 20 anos; Gênero de Pronomes: Ela; Altura: 1,70m; Peso: 62 kg.

For 19 (+4), Des 18 (+4), Con 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 10 (+0)

CD de Classe: 22 (For + Treinada) Patrulheira; 22 (Des + Treinada) Ladina
Velocidade: 7,5 metros.

Classe de Armadura: 23 (+3 Des, +2 armadura + Treinada) + Escudo: +0 [Dureza: 0; PV: 0/LQ: 0]
SEM ARMADURA: Treinada; LEVE: Treinada; MÉDIA: Treinada; PESADA: Destreinada.

Fortitude: +13 (Con + Especialista); Reflexos: +14 (Des + Especialista); Vontade: +12 (Sab + Treinada)

Pontos de Vida: 86
Resistências e Imunidades: nenhuma

Percepção: +12 (Sab + Especialista)

Golpes Corpo a Corpo
Khopesh +1 impactante +15 (2d8+4 Ct; espada; derrubar; especialização em crítico presa caçada).
Kukri de ferro frio +1 impactante com anéis da duplicação +15 (2d6+4 Ct; faca; acuidade, ágil, derrubar; especialização em crítico presa caçada).
Espada longa prateada com símbolo de Arazni +14 com cristal de potência (1d8+4 Ct +1 fogo; espada; versátil Pf; especialização em crítico presa caçada).
Machadinha +14 (1d6+4 Ct; machado; ágil, amplitude, arremesso 3m; especialização em crítico presa caçada).
Espada curta +14 (1d6+4 Pf; espada; acuidade, ágil, versátil Ct; especialização em crítico presa caçada).

Golpes à Distância
Machadinha +14 (1d6+4 Ct; machado; ágil, amplitude, arremesso 3m; especialização em crítico presa caçada).

Proficiências com Armas:
SIMPLES: Treinada; MARCIAL: Treinada; ATAQUE DESARMADO: Treinada; OUTROS: -

Perícias:
Natureza +10 (T), Sobrevivência +10 (T) (classe), Intimidação +8 (T), Saber de Navegação +8 (T) (biografia), Acrobatismo +12 (T), Atletismo +14 (T), Furtividade +14 (E), Ladroagem +12 (T) (adicionais de classe), Saber de Caça +8 (T), Medicina +10 (T) (dedicação). Perícia destreinada +3 (+mod. de Atributo) para qualquer perícia.

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Versátil: concede um talento geral.
Talento de ancestralidade nível 1: Ambição Natural.
Talento de ancestralidade nível 5: Improvisador Astuto.

Sopro de Fogo O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion IxeB0Um
Frequência: Uma vez por dia.
Sopra um cone de fogo de 9m; 6d6 de dano de fogo, Refl CD 22.
Causa 2d6 de dano para cada 2 níveis de personagem. Reflexos básico CD de classe.

Talentos de Perícias:
Biografia: Olhar Intimidante.
Nível 2: Medicina Natural.
Nível 4: Aliados Quietos.
Nível 6: Forrageadora.

Talentos Gerais:
Versátil: Bloqueio com Escudo.
Nível 3: Duro de Matar.
Improvisador Astuto: Improvisação Destreinada (pode tentar ações de perícia que sejam apenas treinadas).

Talentos de Classe:
Nível 1: Abate Duplo.
Ambição Natural: Companheiro Animal. Arma Gravitacional.
Nível 2: Saque Rápido.
Nível 4: Arremessar em Investida (Viking). Bruma Abrandadora.
Nível 6: Golpe Escaramuçador.

Característica da classe:
Nível 1: Ancestralidade e biografia, caçar presa, excelência de caçador (rajada), proficiências iniciais, talento de patrulheiro.
Nível 2: Talento de patrulheiro, talento de perícia.
Nível 3: Incremento de perícia (Furtividade Especialista), talento geral, vontade de ferro.
Nível 4: Talento de patrulheiro, talento de perícia.
Nível 5: Especialidade em armas de patrulheiro, incremento de perícia (Atletismo E), melhorias de atributo (For, Des, Con, Sab), ressonância (For), passo irrastreável, talento de ancestralidade.
Nível 6: Talento de patrulheiro, talento de perícia.

Talentos de Arquétipo:
Nível 2: Dedicação de Viking. Dedicação de Ladina.
Nível 4: Escudo Reativo. Atacante Furtiva.
Nível 6: Trapaça Básica (Esquiva Ágil).

Magia de Foco: Foco 1: Arma gravitacional; Foco 2: Bruma Abrandadora.
Pontos de Foco: 2

Dádivas:

Spoiler:
[/quote]
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2240

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por Fenris Dom Out 23, 2022 11:46 am


Agnes
Aterrorizada até a morte por Avicebrónn Ironbriar em Magnimar, 11 de Neth de 4707
O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion 2YdRegv
Ancestralidade e Herança: Humana; versátil; Biografia:Guarda; Idiomas: Comum e ulfeno. Classe e Nível: Espadachim [Dedicação de Duelista] 4; Tamanho: Médio; Tendência: Neutra; Traços: Humana; Divindade: --- Etnia: Ulfena; Nacionalidade: Coroa do mundo; Local de Nascimento: Tribo Scar"la-ta; Idade: 18 anos; Gênero de Pronomes: feminino; Altura: 1,70m; Peso: 70 kg.

For 18 (+4), Des 19 (+4), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 12 (+1)

CD de Classe: 21 (10 + 4 For + 6T)
Velocidade: 12 metros (13,5m com panache)

Classe de Armadura: 23 (10 + 4 Des + 6T +2 armadura  ) + 2 Aparar / +2 esquiva
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA:

Fortitude: +12 (2 Con + 10E); Reflexos: +14 (4 Des + 10E); Vontade: +8 (1 Sab + 8T)

Pontos de Vida: 80
Resistências e Imunidades:

Percepção: +10 (1 Sab + 9E)

Golpes Corpo a Corpo
Espada Curta +1 Impactante Anti-Ínfero +15  (2d6+4 [+1d6 contra ínferos] Perfuração; Acuidade, Ágil, Versátil Ct)
Lamento de Traver | Adaga de Prata +1 Impactante [Relíquia de Morte] | +14 (2d4+4 Perfuração; Ágil, Acuidade, Arremesso 3m, Versátil Ct)
Bengala-Espada +1 Impactante +15 (2d6+4 Perfuração; Ágil, Acuidade, Aparar, Gêmea [Bainha])
Bainha da Bengala-Espada +1 Impactante +15 (2d4+4 Concussão; Ágil, Acuidade, Aparar, Gêmea [Espada])


Golpes à Distância

Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; AVANÇADAS: ; ATAQUES DESARMADOS: T

Perícias: Acrobatismo +14 (E), Atletismo +14 (E), Natureza +8, Sobrevivência +9, Furtividade +12, Diplomacia +9, Intimidação +9

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança 1°:  Ambição natural: Esquiva
Talento 1°:  Duro de matar
Talento 5°: Versatilidade (Veloz)


Talentos de Perícias:
Biografia: Guarda - Coerção rápida.; 2° Nível: Medicina natural 3° Nível: Queda do Gato; 4° Nível: Lutador Titânico 6° Nível Carregadora robusta


Talentos Gerais:
Duro de Matar, Veloz, recuperação rápida


Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1°: Ancestralidade e biografia, Bravata, Estilo de Espadachim (ginasta), Finalização Confiante, Golpe Preciso 2d6, Talento de Espadachim (Toque desarmante); Característica 2ª :  Talento de Perícia (Queda do Gato); Talento 2°: Finalização Encadeada; Característica 3°: Grande Fortitude, Riposta Oportuna, Velocidade Vivaz, Truque Estiloso; Característica 4°: Finalização Empaladora, Característica 5°: Golpe Preciso 3d6 Característica 6°: talento de pericia (carregadora robusta), ataque de oportunidade.
Dedicação de Duelista (2°) - Saque Rápido; Talento 4°: Desafio do Duelista, Talento 6°: Aparada de duelo
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2240

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por Fenris Qua Fev 22, 2023 8:42 pm

Pavo Osgotian

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion ZaGQnfj O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion 0l9fcIa

[justify]Ancestralidade e Herança: Humano Versátil; Biografia: Nobre; Idiomas: Taldane (Comum), dracônico, élfico, infernal, celestial, necril; Classe e Nível: Magus 4; Tamanho: Médio; Tendência: Neutro e Mau; Traços: Humano, humanoide, morto-vivo, zumbi; Divindade: Asmodeus; Etnia: Cheliaxe/keleshita; Nacionalidade: Chelixe; Local de Nascimento: Baronato de Kastergon; Idade: 20 anos; Gênero de Pronomes: ele/dele; Altura: 1,82m; Peso: 76 kg

For 18 (+4), Des 12 (+1), Con 12 (+1), Int 16 (+3), Sab 10 (+0), Car 10 (+0)

CD de Classe: 20 (For + T)
Velocidade: 7,5 metros

Classe de Armadura: 21 (+1 Des, +4 armadura + T)
SEM ARMADURA: T; LEVE: T; MÉDIA: T; PESADA: D

Fortitude: +9 (Con + E); Reflexos: +7 (Des + T); Vontade: +8 (Sab + E)

Pontos de Vida: 48
Resistências e Imunidades: não morre por efeitos de morte, doenças, veneno, paralisia e efeitos de sono

Percepção: +6 (Sab + T)

Golpes Corpo a Corpo
Bandagens das pancadas poderosas +1 impactante +11 (2d6+4 Cn; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, mágico)
Mandíbula +10 (1d8+4 Pf; 0M; pugilato, desarmado)

Golpe de magia: bandagens das pancadas poderosas +1 impactante com garras retalhadoras +11 (2d6+4 Cn + 2d6+3 Ct/Pf; 1M; pugilato; acuidade, ágil, desarmado, mágico)

Golpes à Distância
-

Proficiências com Armas:
SIMPLES: T; MARCIAL: T; ATAQUE DESARMADO T; OUTROS: -

Perícias:
Arcanismo +9 (T) (classe), Atletismo +12 (E), Furtividade +7 (T), Manufatura +9 (T), Saber de Cheliax +9 (T), Ocultismo +9 (adicionais de classe), Sociedade +9 (T), Saber de Genealogia +9 (T) (biografia), Religião +6 (T) (arquétipo Mago); Dissimulação +6 (T) (Treinamento em Perícia)

Habilidades e Talentos de Ancestralidade:
Herança: Versátil
Morto-vivo: Visão na penumbra
Talento 1º: Ambição Natural

Habilidades e Talentos de Classe:
Característica 1º: Conjuração arcana, cascata arcana, magias de confluência, estudo híbrido (sombra jocosa), golpe de magia
Talento de classe 1º: Punhos Arcanos (Ambição Natural).
Característica 2º: Talento de magus, talento de perícia
Talento de classe 2º: Expansão de Truque Mágico. Golpe de Magia Expansivo
Característica 3º: Incremento de perícia (Atletismo E), magias de 2º nível, talento geral
Característica 4º: Talento de magus, talento de perícia
Talento de classe 4º: Golpe de Magia Distrativo

Arquétipo livre:
Nível 2: Dedicação de Mago Zombie Dedication
Nível 4: Conjuração Básica de Mago Atracar em Combate

Talentos de Perícia:
Biografia: Gracejos da Corte
Nível 2: Manha das Ruas
Nível 4: Treinamento em Perícia (Dissimulação)

Talentos Gerais:
Versátil: Veloz.
Nível 3: Vitalidade.

Ataque de Magia: +9 (Int + T)
CD de Magia: 19 (10 + Int + T)
Tradição Mágica: Arcana (preparada).

Magus
Espaços de Magia por Dia
Truque [5]; 1° [2]; 2º [2]
Truques Mágicos: Detectar magia, escudo místico, ler aura, luz, mão mística, prestidigitação, produzir chama, garra retalhadora.
Magias de 1º nível: Arma mágica, toque chocante, mãos flamejantes, esfera trovejante horizontal, agredir com detritos, mísseis mágicos.
Magias de 2º nível: Raio súbito, vitalidade falsa, raio ardente, esfera flamejante.
Magias de Foco: Agressão dimensional.
Pontos de Foco: 1.

Mago
Espaços de Magia por Dia
Truque [2]; 1º [1]
Truques Mágicos: Arco elétrico, projétil telecinético, raio de gelo, toque gélido.
Magias de 1º nível: Compreender idioma.


Benefícios de Morto-Vivo:

Direito de Retribuição:
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2240

Ir para o topo Ir para baixo

O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion Empty Re: O Ossário: Onde Jazem os Heróis do Mundo de Golarion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos