Hall da Vilania
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Hall da Vilania
Ascensão dos Mestres Rúnicos
Tsuto Hijikata, servo de Rovagug
Maldição do Trono Carmesim
Gaedren Lamm
]
Era das Cinzas
Calmont
Tsuto Hijikata, servo de Rovagug
Maldição do Trono Carmesim
Gaedren Lamm
]
Era das Cinzas
Calmont
Última edição por John Lessard em Qui Jun 10, 2021 11:47 am, editado 3 vez(es)
Re: Hall da Vilania
Tsuto Hijikata, servo de Rovagug. Criatura 4
Caótico e Maligno
Percepção: +11 (Médio)
Resistências: Fortitude +8 (Baixa), Reflexos +14 (Alta), Vontade +6 (Muito Baixa)
Equipamento: Fúria de Rovagug (×2), Poção Menor de Retaliação (Eletricidade), +1 Bandagens das Pancadas Poderosas Impactantes, Arco Composto (10 flechas)
CA: 21 (Alta) PV: 35 (Muito Baixo)
Ataques: Desarmado +12/+8/+4 [Médio] (2d6+5) [Médio]
Arco Composto +12 [Médio] (1d6+2) [Muito Baixo]
Habilidades: > Rajada de Golpes (Uma vez por rodada): Tsuto faz dois ataques desarmados. Se ambos causarem dano ao mesmo alvo, combine o dano para todos os propósitos de resistências e o alvo deve fazer um teste de Fortitude CD 19 ou ficar atordoado 1.
> Golpe de Ki: Tsuto faz um Ataque ou usa Rajada de Golpes (não muda o limite de usos por turno); Ele ganha um bônus de +1 nos ataques, e eles causam 1d6 de dano negativo extra.
Em combate: Tsuto prioriza atacar qualquer um que tenha feito tentativas de ataque contra ele naquela rodada. Cheque a tabela de provocação para confirmar as ações;
(+3)Atacar com Sucesso
(+3)Ter atacado e estar em alcance sem se mover
(+2)Ter atacado mas precisa de mover para alcançar
(+2)Ofendeu a senhora de Tsuto
(+2)Ofender a mãe de Tsuto
(+1)Ofendeu a herança racial de Tsuto
Tsuto age baseado nisso.
Caótico e Maligno
Percepção: +11 (Médio)
Resistências: Fortitude +8 (Baixa), Reflexos +14 (Alta), Vontade +6 (Muito Baixa)
Equipamento: Fúria de Rovagug (×2), Poção Menor de Retaliação (Eletricidade), +1 Bandagens das Pancadas Poderosas Impactantes, Arco Composto (10 flechas)
CA: 21 (Alta) PV: 35 (Muito Baixo)
Ataques: Desarmado +12/+8/+4 [Médio] (2d6+5) [Médio]
Arco Composto +12 [Médio] (1d6+2) [Muito Baixo]
Habilidades: > Rajada de Golpes (Uma vez por rodada): Tsuto faz dois ataques desarmados. Se ambos causarem dano ao mesmo alvo, combine o dano para todos os propósitos de resistências e o alvo deve fazer um teste de Fortitude CD 19 ou ficar atordoado 1.
> Golpe de Ki: Tsuto faz um Ataque ou usa Rajada de Golpes (não muda o limite de usos por turno); Ele ganha um bônus de +1 nos ataques, e eles causam 1d6 de dano negativo extra.
Em combate: Tsuto prioriza atacar qualquer um que tenha feito tentativas de ataque contra ele naquela rodada. Cheque a tabela de provocação para confirmar as ações;
(+3)Atacar com Sucesso
(+3)Ter atacado e estar em alcance sem se mover
(+2)Ter atacado mas precisa de mover para alcançar
(+2)Ofendeu a senhora de Tsuto
(+2)Ofender a mãe de Tsuto
(+1)Ofendeu a herança racial de Tsuto
Tsuto age baseado nisso.
Fenris- MESTRE
- Mensagens : 2240
Re: Hall da Vilania
Xanesha, Senhora dos Serrapele
Idiomas Abissal, Comum, Dracônico
Perícias Atletismo +18, Diplomacia +20, Dissimulação +20, Furtividade +16, Intimidação +18, Ocultismo +17, Saber de Cultos +15, Sobrevivência +13, Saber de Thassilon +17
For +6, Des +4, Con +3, Int +3, Sab +3, Car +6
Itens Empalador de Espinhos, Máscara da Medusa, Túnica de Pele de Cobra
CA 28; Fort +13, Ref +18, Von +17; +1 de estado em todos os salvamentos
contra magia
PV 135; Imunidades controlado; Resistências mental 10
Velocidade 9 metros, escalada 9 metros, natação 9 metros
Corpo a Corpo Empalador de Espinhos [Lança de Cavalaria Impactante Temível +2] +20 (Alcance 4,5m, Mortal d8, Justa d6), Dano 2d8+1d6+10 Perfuração
Magias Ocultistas Espontâneas CD 28; 3º (4 espaços) dissipar magia, ler mente,
rapidez, subjugar; 2º (4 espaços) borrar, criatura ilusória, invisibilidade,
reverberação da morte; 1º (4 espaços) abrandar, benção, dor fantasma,
mísseis mágicos; Truques Mágicos (3º) detectar magia, ler aura, mão
mística, pasmar, prestidigitação
Magias Ocultistas Inatas CD 28; 4º cativar (×3), sugestão; 3º sono; 2º
disfarce ilusório (à vontade), forma de humanoide (à vontade),
imagem espelhada, objeto ilusório (à vontade); 1º ventriloquismo
(à vontade)
Doces Sussurros (encantamento, maldição, mental,
ocultista, Verbal) Como Carícia da Lâmia, mas não exige contato, apenas que o alvo ouça Xanesha. CD 28 e a criatura fica estupefata 2 (Estupefato 3 em falha crítica), ou tem sua condição estupefata aumentada em 2 se falhar criticamente.
Golpe Dervixe A lâmia matriarca realiza um ataque
com o Empalador de Espinhos contra cada inimigo no alcance. Cada ataque
conta para a penalidade por ataques múltiplos dela, mas a
penalidade aumenta somente após todos os ataques serem
realizados. O primeiro inimigo em que ela causar dano é sujeito à
Carícia da Matriarca.
Trocar Forma (concentração, ocultista, polimorfia,
transmutação) A lâmia matriarca assume a aparência de um
humanoide Médio. Isto não altera a Velocidade ou bônus
de ataque e dano dos Golpes dela, mas a impede de usar
seu toque amaldiçoado. Cada lâmia matriarca possui
uma forma humanoide fixa — elas não podem adotar uma
forma diferente a cada vez que usarem esta habilidade, e
a aparência lembra seu torso superior quando estão em sua
forma verdadeira.
Xanesha sempre conta como estando montada para os efeitos do Empalador de Espinhos.
Idiomas Abissal, Comum, Dracônico
Perícias Atletismo +18, Diplomacia +20, Dissimulação +20, Furtividade +16, Intimidação +18, Ocultismo +17, Saber de Cultos +15, Sobrevivência +13, Saber de Thassilon +17
For +6, Des +4, Con +3, Int +3, Sab +3, Car +6
Itens Empalador de Espinhos, Máscara da Medusa, Túnica de Pele de Cobra
CA 28; Fort +13, Ref +18, Von +17; +1 de estado em todos os salvamentos
contra magia
PV 135; Imunidades controlado; Resistências mental 10
Velocidade 9 metros, escalada 9 metros, natação 9 metros
Corpo a Corpo Empalador de Espinhos [Lança de Cavalaria Impactante Temível +2] +20 (Alcance 4,5m, Mortal d8, Justa d6), Dano 2d8+1d6+10 Perfuração
Magias Ocultistas Espontâneas CD 28; 3º (4 espaços) dissipar magia, ler mente,
rapidez, subjugar; 2º (4 espaços) borrar, criatura ilusória, invisibilidade,
reverberação da morte; 1º (4 espaços) abrandar, benção, dor fantasma,
mísseis mágicos; Truques Mágicos (3º) detectar magia, ler aura, mão
mística, pasmar, prestidigitação
Magias Ocultistas Inatas CD 28; 4º cativar (×3), sugestão; 3º sono; 2º
disfarce ilusório (à vontade), forma de humanoide (à vontade),
imagem espelhada, objeto ilusório (à vontade); 1º ventriloquismo
(à vontade)
Doces Sussurros (encantamento, maldição, mental,
ocultista, Verbal) Como Carícia da Lâmia, mas não exige contato, apenas que o alvo ouça Xanesha. CD 28 e a criatura fica estupefata 2 (Estupefato 3 em falha crítica), ou tem sua condição estupefata aumentada em 2 se falhar criticamente.
Golpe Dervixe A lâmia matriarca realiza um ataque
com o Empalador de Espinhos contra cada inimigo no alcance. Cada ataque
conta para a penalidade por ataques múltiplos dela, mas a
penalidade aumenta somente após todos os ataques serem
realizados. O primeiro inimigo em que ela causar dano é sujeito à
Carícia da Matriarca.
Trocar Forma (concentração, ocultista, polimorfia,
transmutação) A lâmia matriarca assume a aparência de um
humanoide Médio. Isto não altera a Velocidade ou bônus
de ataque e dano dos Golpes dela, mas a impede de usar
seu toque amaldiçoado. Cada lâmia matriarca possui
uma forma humanoide fixa — elas não podem adotar uma
forma diferente a cada vez que usarem esta habilidade, e
a aparência lembra seu torso superior quando estão em sua
forma verdadeira.
Xanesha sempre conta como estando montada para os efeitos do Empalador de Espinhos.
- Empalador de Espinhos:
- Empalador de Espinhos
Ironbriar não sabe de onde essa arma veio
Ataque Intimidante Faça um Golpe. Caso atinja o inimigo e cause dano, o inimigo está Assustado 1 (Assustado 2 em um Crítico). Caso já tenha o talento, aumente o nível de Assustado em 1.
Que Reine o Terror! [Reação] Gatilho: consegue um crítico em um ataque utilizando o Empalador de Espinhos. Frequência: Uma vez por dia
Efeito: O alvo atingido e todos os aliados desse até 9m são tomados por terror e desespero. Devem fazer um teste de vontade contra CD 25. Em um sucesso, não são afetados. Em falha, estão Lentos 1 por uma rodada e não podem usar reações enquanto estiverem. Em uma falha crítica, estão Lentos 1 por 1 minuto e não podem usar reações enquanto estiverem lentos.
- Máscara da Medusa:
"Ela me contou uma vez. É um elmo antigo, da antiga Tassilônia. Uma herança de seu pai. Ou criador."- Avicebrónn Ironbriar
A Máscara da Medusa é um elmo dourado que cobre todo o rosto, decorado com esmeraldas e entalhes de serpentes. Ela fornece +1 em testes contra efeitos visuais.
Olhar da Medusa
Frequência: Uma vez por dia
As gemas na Máscara brilham com magia. O usuário pode designar um alvo que será afetado pela magia Carne em Pedra, com uma CD de 24.
Fenris- MESTRE
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