THE GAMBLER'S
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Re: THE GAMBLER'S
Adam
Player: Ryu
Type: Monster
Skill: Gemini - Caim/Abel - Forma alternativa: Ao pronunciar certa frase, troca para uma segunda ficha de personagem.
CARACTERÍSTICA
F: 3 H: 1 R: 2 A: 3 PDF: 3
10 PVS 10 PMS
MONSTER: Dragão - Completo.
Poderes:
Sopro de dragão: Realizar H ataques (minimo dois) por 1 pm cada. Esses ataques ignoram a armadura do alvo.
Coração de dragão: Ao custo de 5 pms, uma vez ao dia, pode elevar a escala de seus ataques de PDF em um.
escama de dragãoSeus ataques de F impõem A-2 para os inimigos.
destruição Por H vezes ao dia, pode comprar ataques criticos por 2 pms cada.
CONHECIMENTO: Auditoria
Desvantagem:
Dupla personalidade
orgulho dracônico.
Última edição por DiceScarlata em Seg Ago 31, 2020 12:17 am, editado 2 vez(es)
DiceScarlata- MESTRE
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Re: THE GAMBLER'S
Nix
Player: Eiji
Type: Profissional
Skill:Scorpio - Permite realizar ataques físicos em alcances curtos e médios.
CARACTERÍSTICAS
F:5 H:5 R:5 A:4 PDF:1
25 PVS 25 PMS
Classe: Poisoner
Arma envenenada: Ao rolar um ataque critico, o inimigo deve fazer um teste de R. Caso falhe, perderá 1 pv por turno.
Ataque mortal: Gaste um turno se concentrando. Recebe F+1 ou PDF+1 no próximo ataque e ignore a armadura do alvo. Caso sofra algum dano durante o processo, a concentração será perdida.
Conhecimento: estratégia
Desvantagem: Cleptomania.
Itens:
Viper dagger: F+2. Veneno +1.
Manto do nibelungo ladrão: H+2, R-1, A-1. Furtividade.
DiceScarlata- MESTRE
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Re: THE GAMBLER'S
Irminger
Player: Sol
Type: Monster
Skill: Aquarius - Implemento: força mágica - água. Permite criar e controlar água a seu bem entender. 1pm criar água com força 2. 2 pms criar água com força 4 e 3 pms cria agua com força 5. Alcance : 10 M .
CARACTERÍSTICAS
F:1 H:4 R:3 A:3 PDF:2
30 pvs 15 pms
MONSTER: Leviatã - 3 estrelas
Anfíbio: Pode respirar debaixo d'agua e locomover com velocidade normal.
Aquático: Se move com o dobro da velocidade dentro da água: Especialização natação.
Arena: H+2 dentro da agua.
Neblina: Conjura uma área de 10 metros, onde todos menos a criatura, ficam com a condição CEGO.
Arremessar: Faz um ataque de F+1d para cada 2pms gastos (Aquarius pode ser utilizado no lugar) . Para cada ponto de dano, o alvo é arremessado 1 m. Para cada 10 metros arremessado, adiciona 1d6 de dano ao total.
atroz: Calcula os pvs x10
CONHECIMENTO: Quimica
desvantagens: Emoções como o mar (1d20 para decidir as emoções de tempos em tempos)
Equipamento: Moeda dos nibelungos: Permite trocar a moeda por uma vitória automática contra uma criatura tipo nibelungo.
DiceScarlata- MESTRE
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