InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Parte I: Estrada para o Leste   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 EmptyDom Mar 31, 2019 10:28 am

Vilarejo de Rio Calmo
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 Wo4iV7i

Jean Louis
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 H2npAyr– Mas diga-me senhor Pás. Quanto tempo planeja permanecer? Conversei com meus primos e irmãos noite passada e resolvemos que partiríamos em até 3 dias. São bem vindos a nos acompanhar se for sua vontade.

João Pás
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 Cz5DcMY– Acho que seria uma boa ideia. Também não podemos ficar aqui para sempre, temos produtos para comercializar.

Enquanto Jean e Helena vão passear pela vila e Ruby vai cuidar do material, Raphael, Gin e Abgail vão até a floresta. Mas Raphael percebe que não encontra o lugar onde os corpos estavam enterrados – ele simplesmente não consegue identificar a trilha e eles acabam dando voltas por algumas horas.

Gin
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 O90YDzz– Tem certeza de que viu isso mesmo? Talvez não seja nada demais, apenas o costume local de enterrar os mortos. Está ficando tarde… talvez seja melhor desistir e voltar pra vila. Podemos perguntar sobre isso aos locais, talvez Zacarias possa ajudar com o cemitério.

Off:

Personagens:

Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

MensagemAssunto: Raphael (Shion)   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 EmptyDom Mar 31, 2019 10:31 am

Raphael fica entrigado por não conseguir encontrar o local.

Raphael Bianco
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 Dkha8Oy- Isso é estranho, pois eu voltei lá na outra noite, exatamente onde eu lembrava que era... De qualquer forma, não parece o tipo de coisa que os moradores possam ajudar, pois se eles sabem algo a respeito iriam querer ESCONDER de visitantes como nós.

Pára e pensa um pouco a respeito, então continua.

Raphael Bianco
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 Dkha8Oy- As duas vezes que fui lá foram a noite, será que isso tem importância? Um lugar que só pode ser visto sob a Lua poderia existir? Se for o caso nós teríamos que ficar até o anoitecer, e isso pode trazer suspeitas, melhor voltar por hora.

Incoformado, Raphael acha que seria melhor voltar de mãos abanando e ter outra chance do que ter alguém desconfiando deles. Pretende tentar encontrar o local novamente durante a noite, mesmo que vá sozinho.

Ver perfil do usuário
Kaidre
JOGADOR
Kaidre

MensagemAssunto: Jean Louis Sobieski   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 EmptySeg Abr 01, 2019 5:49 pm

O rapaz fica aliviado internamente ao saber que o senhor Pás e sua filha continuariam a acompanhá-los. Claro que seria perigoso, mas Helena era especial e até poderem confirmar suas suspeitas, seria melhor que ficasse sob os olhares dos cruzados.

Jean Louis
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 H2npAyr– Isso não é ótimo pequenina? Seremos companheiros de viagem por mais algum tempo.
Ele afagou a cabeça de Helena.

Aproveitou o restante da tarde comprando ferramentas e suprimentos para seus companheiros. Havia pedido uma lista de itens que poderiam precisar a cada um então se manteria ocupado por um tempo.

Quando o grupo de Raphael volta ele fica sabendo que o busca foi um fracasso. O que era estranho, pois Raphael não era do tipo que cometeria erros como aquele. Alguém provavelmente esvaziou a tumba. Talvez  fosse apenas coincidência, mas  probabilidade do vazamento da informação de que tinham descoberto os corpos não poderia ser ignorada.

Jean Louis
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 H2npAyr– Acredita que possam ter descoberto que encontramos os corpos?
Sussurrou a Raphael em particular.
Ver perfil do usuário
Kaneki
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 EmptyTer Abr 02, 2019 9:33 am

Gin
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 O90YDzz- Ainda acho que deveríamos ser honestos e perguntar aos moradores, do jeito que estamos fazendo, cedo ou tarde podemos ser descobertos e isso causará problemas.

Gin fortalecia seu ponto de vista mais uma vez, preocupado que agirem na espreita em um local pequeno causasse problemas.
Ver perfil do usuário
ShionSinX
JOGADOR
ShionSinX

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 EmptyQui Abr 04, 2019 3:22 am

Ao voltarem explicam o ocorrido, e ao ouvir o comentário de Jean a respeito Raphael responde:

Raphael Bianco
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 Dkha8Oy- Como posso dizer... não é como se estivesse vazio, e sim que não chegamos lá, entende? É estranho pois eu sabia o caminho e já tinha voltado ao local. Mas não acho que eles saibam que encontrei o local, pelo menos ainda não. Ou prefiro acreditar que não, ou já estamos em risco.

Então Gin dá a sua opinião a respeito, a qual Raphael responde:

Raphael Bianco
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 Dkha8Oy- Um cemitério escondido no meio da floresta não parece um assunto que os moradores gostariam de falar a respeito mesmo que saibam algo sobre isso.

- Uma moça daqui falou sobre viajantes que desapareceram, pode ser que seja alguém da própria vila fazendo isso sem os outros saberem, e os únicos em perigo aqui somos nós, de fora.

Raphael ainda pretende sair à noite mais uma vez, talvez fosse uma boa idéia chamar Jean, caso algo saia do seu controle. Para isso, já faz o convite.

Raphael Bianco
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 Dkha8Oy- Se você puder Jean, gostaria que me acompanhasse de novo essa noite.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 6 Empty

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum do Mamute :: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Judasverso :: Cruzada-
Ir para: