InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 A Lenda das Cinco Essências | Gelo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: KENSHIN TOKUGAWA   Ter Nov 06, 2018 3:59 pm



Não conseguiriam nenhuma informação ali. Não havia mais a fazer, infelizmente. Ele se permitiu observar por alguns momentos o corpo sem cabeça de Haru e suspirou. Estava endurecido pelos anos de guerra, mas perder um companheiro ainda era uma experiência difícil.

Kenshin Tokugawa
– Kokoi-kun, é impossível para nós dormirmos neste quarto agora. Não creio que voltarão a atacar esta noite, mas precisaremos incomodar seus vizinhos. Um deles deverá nos ceder um lugar para descansarmos.

Após a mulher cumprir sua tarefa e eles encontrarem outro lugar para dormir, falou com os nakama.

Kenshin Tokugawa
– Como disse à Kokoi, não devem nos atacar novamente, mas não devemos excluir qualquer possibilidade. Assim faremos turnos. Akami-san, faça o primeiro turno. Depois Guren-san, eu e por fim Misaki-san. Tentem descansar, isso claramente está muito além de bandidos ou espíritos insatisfeitos – alguém capaz de contratar ninjas é um oponente perigoso e vil. Teremos outras batalhas difíceis pela frente.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aldenor
JOGADOR
avatar

Mensagens : 111
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Qua Nov 07, 2018 10:06 am

Misaki saiu de seu torpor quando Kenshin avisou que iriam dormir em outro lugar. A jovem wu-jen arregalou os olhos.

N-não podemos deixar Haru sem um enterro digno... e-eu posso preparar alguma coisa. Apesar de não ter vivenciado... eu conheço os ritos.

E com isso, conversou com Kokoi perguntando se havia algum cemitério e encontra uma resposta satisfatória. Depois, ao pedir ao seus colegas nakama, Misaki se dirige ao novo quarto da nova casa para descansarem levando o corpo de Haru envolto em um pano branco depois de limpo e banhado. Era o costume o corpo do passar uma última noite em sua própria casa, para descansar em seu próprio futon uma última vez. Esta não era a casa de Haru, mas estes eram seu nakama.

Envolto em um pano branco, deitado sobre seu próprio futon, Haru descansou uma última vez com seus nakama.

Uma vez lá, ela lembrava dos ritos funerários que aprendeu em livros e com as palavras de sua sensei Kaoru. Vivendo em Valkaria, ela nunca havia presenciado um funeral tamuraniano, embora já tivesse visto sob a égide de Valkaria, a deusa da humanidade, conhecida como Nozomi em Tamu-ra.

Durante seu turno da noite, orientada por Kenshin, Misaki ficou sentada ao lado de Haru observando seu rosto sereno como se estivesse dormindo. Chorou mais algumas vezes, não só pela pessoa que era Haru, pois não se conheciam bem, mas pela morte em si. O fim das infinitas possibilidades.

No dia seguinte, sentindo seu ki restaurado, Misaki dirigiu uma pequena procissão com seus nakama levando Haru envolto em um pano branco até o pequeno cemitério da vila, onde foi finalmente enterrado. Misaki conhecia alguns sutras e orou para os espíritos, sob a filosofia bushintau na qual ele e ela dividiam devoção. Existia algumas outras formalidades, mas não havia espaço ou contexto para elas naquele lugar.

Por fim, Misaki secou sua última lágrima. Era hora de olhar para frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chapéu Preto
JOGADOR


Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Qua Nov 07, 2018 4:30 pm

Terminara a caçada, o ninja estava morto e isso já era satisfatório o suficiente. Akami se vira para Guren e coloca a mão em seu ombro sem dizer qualquer palavra, em seguida entra no quarto para buscar seus pertences, passa pelo quarto como se não fosse nada, não havia mais nada que pudesse ser feito mesmo, provavelmente Haru já estava em um lugar melhor que nós.

Akami sentiu necessidade de se limpar novamente, não sentia-se bem dormindo suja, principalmente pela consequências de um combate. Vestiu apenas os trapos de roupa que ainda tinha, trapos esses que ainda exalavam o cheiro de queimado.

Quando Kenshin-Sama ordenou que Akami ficasse acordada o primeiro turno da vigia, a ninja consentiu com a cabeça e após seguir a ordem fielmente, acordou Guren-San para que este fizesse seu turno.

No nascer do sol o "sentai" realizou a cerimônia pelo companheiro caído, ao fim, esperava a decisão de Kenshin-sama sobre o próximo passo do grupo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Qui Nov 08, 2018 10:10 am


"Após a Chuva, A Terra Endurece"

Kokoi assentiu com confusão, ainda encarando o corpo do último ninja derrotado. A maioria de suas palavras agora eram sussurros, muitas vezes incoerentes. Engoliu em seco novamente, tentando se concentrar, ficou alguns minutos pensando.

Citação :



- Sim, claro... Podem ficar na casa aqui ao lado...

Foram conduzidos então pelas ruas frias. A casa vizinha era idêntica, apenas invertida da de Kokoi. Uma senhora quase cega morava por lá e ficou feliz em abrigar todos. Agora em turnos de vigia, o sentai descansava num quarto pequeno, mas nem tão perceptível, com um membro a menos...

A manhã seguinte veio pálida, com o céu nublado e um vento forte e frio que parecia cortar a pele. Misaki tratou de fazer o que podia com os ritos funerários de Haru e enquanto todos partiam para o pequeno cemitério aos arredores da cidade, algumas pessoas espiavam o grupo exótico por frestas. Logo após enterrar o nakama, mistérios rondavam o grupo que deveriam decidir qual o próximo passo de sua empreitada.
Citação :

+50 XP pelo atraso

Citação :
Fichas e Status
Kenshin: <> PV 17/23 <> PM 8/8 <> CA 14/14 <> Condição:
Akami: <> PV 12/12 <> PM 5/5 <> CA 19/19 <> Condição:
Misaki: <> PV 10/10 <> PM 13/13 <> CA 12/12 <> Condição:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: KENSHIN TOKUGAWA   Qui Nov 08, 2018 2:38 pm



A cerimônia havia terminado. Kenshin acompanhou os procedimentos finais feitos por Misaki em Haru, mas insistiu que os ninjas também recebem um funeral digno. A desonra deles não os desobrigava com seus próprios deveres.

Kenshin Tokugawa
– Uma vez mortos, todos põem seus destinos nas mãos de Lin-Wu. Oro para que encontrem redenção no outro mundo.

Após o fim da cerimônia era preciso decidir seu destino. Na noite anterior o samurai planejava investigar os bandidos – e manteria o princípio. Precisavam lidar com cada problema de uma vez e enfrentar bandidos deixaria os remanescentes mais entrosados e preparados para lidar com a ameaça maior.

Kenshin Tokugawa
– Mantemos o plano, vamos atrás dos bandidos. Guren decidiu ficar, então somos só nos três. Não temos um curandeiro nem um mateiro, teremos que lidar com as dificuldades que surgirem nós mesmos. Que Grande Lin-Wu nos acompanhe. Vamos.

Antes de partir pediu a Kokoi mantimentos – era preciso renovar as reservas de rações. Deixou claro que de algum modo aquilo seria devolvido.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aldenor
JOGADOR
avatar

Mensagens : 111
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Qui Nov 08, 2018 2:43 pm

Misaki resmungou quando Kenshin insistiu em emprestar dignidade aos assassinos de Haru.

Se você tem essas obrigações, vá em frente. Eu não farei parte disso.

E saiu dali deixando os corpos pra lá. Não queria dar suas bênçãos ou qualquer outra. Segundo o que sabia, se eles forem mesmo ninjas, suas almas se perderão no limbo. Ninjas não tem almas.

Misaki olhou de relance pra Akami ao ser atingida por esse pensamento... mas nada disse.

Depois, Kenshin veio declarando que o sentai seguiria, menos Guren. Amargurado, culpado, decidiu ficar na vila para protegê-la. Misaki segurou a angústia e não teve palavras de consolo. Nem mesmo um tapinha nas costas ela deu, tendo em vista a natureza aberrante de seu corpo...

Enfim, Misaki prosseguiu carrancuda, revisando os mantras de seus jutsus mais poderosos em sua mente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chapéu Preto
JOGADOR


Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Sab Nov 10, 2018 11:27 am

Akami ajudou com os rituais de Haru e dos ninjas - não que se importasse com tais tradições - fez apenas com a finalidade de evitar qualquer tipo de conflito, isso seria um problema num futuro em que descobrissem que é uma ninja. Em razão disto, ficou surpresa com a reação de Misaki em relação com o funeral dos algozes do Haru. Ela conseguia agir como queria, sem problema algum.

Citação :
- Esqueça isso Tokugawa-Sama. Não é certo forçar uma nakama fazer algo que não quer, por julgar como errado, talvez no futuro ela entenda melhor os nossos costumes, mas acredito que será um passo de cada vez. - Falava enquanto fitava olhares entre Tokugawa-sama e o céu. - Vamos? Temos um trabalho a fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Dom Nov 11, 2018 9:29 pm


“Se você não entrar na toca do tigre, você não vai capturar seu filhote”

Após os tiros funerários e mesmo envoltos naquela situação cada vez mais estranha, o agora trio rumou para a floresta, a fim de descobrir mais sobre os bandidos. Sentiram os olhares das moradoras em suas costas, principalmente o de Kokoi. Se embrenharam na floresta branca de neve. Os pinheiros eram espaçados, com muito gelo no solo e rochas dispersadas. Kenshin assumiu a dianteira do grupo, guiando, tentando encontrar rastros ou alguma pistas. Uma hora depois na geada, seus esforços pareciam ser infrutíferos naquela região desconhecida e não fazia ideia de para onde seguir, sem dúvidas deveria começar novamente.

Antes que pudesse de fato recomeçar seu trabalho, avistou um homem parado perto de um tronco de um árvore, trazendo uma espécie de porrete em mãos, sorriu mostrando os dentes amarelados. Outros tipos como ele se juntaram logo depois, todos armados da mesma maneira, alguns girando suas armas, outros batendo elas contra as palmas das mãos abertas. Sem dúvidas eram os bandidos que procuravam.



Iniciativa :
 

Citação :
Fichas e Status
Kenshin: <> PV 17/23 <> PM 8/8 <> CA 14/14 <> Condição:
Akami: <> PV 12/12 <> PM 5/5 <> CA 19/19 <> Condição:
Misaki: <> PV 10/10 <> PM 13/13 <> CA 12/12 <> Condição:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
Aldenor
JOGADOR
avatar

Mensagens : 111
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Seg Nov 12, 2018 5:02 pm

Misaki tremia toda cheia de frio. 

Depois de um tempo andando a esmo liderados por Kenshin, a própria wu-jen tentou ajudar, mas sem êxito. Era inútil, não sabia dizer aonde estavam ou aonde iam. Estavam tecnicamente perdidos... quando bandidos surgiram no meio da estrada.

Precisamos deixar apenas um deles vivos, não é? 

MOERU! MOERU! MOERU!

A raiva tomou conta como o fogo espalhando sobre o álcool. Suas mãos chamuscaram e dispararam um leque grande e poderoso sobre os bandidos.

Ação de Misaki escreveu:
Movimento: se desloca para g-6
Padrão: conjura o jutsu leque de chamas (1 PM) com aprimoramento para +2d6 (+4 PM). Rolado 15 de dano. Reflexos CD 15 reduz a metade (7 de dano).

Os alvos são: e-2, h-2, f-3, g-3.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: KENSHIN TOKUGAWA   Ter Nov 13, 2018 9:10 am



Kenshin deu de ombros diante da recusa de Misaki de ajuda-lo com os ninjas.

Citação :
- Esqueça isso Tokugawa-Sama. Não é certo forçar uma nakama fazer algo que não quer, por julgar como errado, talvez no futuro ela entenda melhor os nossos costumes, mas acredito que será um passo de cada vez. - Falava enquanto fitava olhares entre Tokugawa-sama e o céu. - Vamos? Temos um trabalho a fazer.

Kenshin Tokugawa
– Está tudo bem, Akami-san. Eu quero enterrá-los porque considero o correto, mas é uma convicção pessoal. Obrigado por sua ajuda.

Após terminarem os preparativos, Kenshin realizou uma curta oração sobre os túmulos improvisados dos assassinos.

Kenshin Tokugawa
– Lorde Lin-Wu-sama, peço que acolha esta almas perdidas, permita que reencarnem e tenham a chance de recuperar sua Honra.

Terminado o serviço, eles partiram atrás dos criminosos. Não demorou para que os encontrassem. Tão logo viu o homem encostado a um tronco, sacou sua espada.

Kenshin Tokugawa
– Nossas presas aguardam por nós. Tão gentil de sua parte.

Misaki avançou atacando implacável e dois deles tombaram em chamas.

Kenshin Tokugawa
– Permita que eu me junte ao baile!

Avançou direto sobre o bandido logo à frente, mas sua lâmina passou bem longe do alvo.

Kenshin Tokugawa
– Tsc, estou perdendo o jeito.

Off:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chapéu Preto
JOGADOR


Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Ter Nov 13, 2018 11:45 am

Akami não queria ser pega novamente desprevenida e por isso quando começaram a se embrenharem pela floresta, tratou de sacar sua Kusari-Gama, a ninja notara que Tokugawa-Sama também havia sacado sua nodachi e mesmo Misaki-San já estava meio tensa, tão tensa que, quando notou a presença dos bandidos, tratou de imediatamente cumprimentá-los. Akami não segurou o sorriso.

Após as labaredas cessarem, Akami disparou em corrida pouco depois do avanço de Tokugawa-Sama, apenas para passar por suas costas e terminar ao seu lado direito. A Ninja abriu um sorriso para o bandido que estava a sua frente.

Citação :
- Apenas um de vocês irá viver, se você for bonzinho pode ser você. - Quando terminara de falar com o bandido a sua frente, Akami deslizara sua perna esquerda à sua frente e flexionava sua perna direita atrás, diminuindo seu tamanho e entrando em sua posição defensiva; em seguida rodopiara a lâmina da sua arma ao final arremessando-a em direção aos pés do bandido à sua direita.

Citação :
Akami se locomove até a célula G4, usa Especialização em Combate ficando com CA: 23 e Ataca usando a manobra Derrubar no alvo em i4, ficando com Ataque: 7+1d20=8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Ter Nov 13, 2018 2:21 pm


“Se você não entrar na toca do tigre, você não vai capturar seu filhote”

Misaki agira mais depressa desta vez, se precipitou uma passo a frente e de suas mãos o fogo se abriu em um leque contra os bandidos. Dois deles apenas conseguiram saltar para os lados, tendo apenas uma parte da pele queimada, enquanto outros dois eram totalmente engolfados e pegavam fogo. Gritaram em agonia e caíram se debatendo no chão. Kenshin avançou logo seguida, porém em sua investida, sua lâmina porém cortou cedo demais, errando o alvo, sem que ele precisasse fazer nada. Akami se colocou ao lado do samurai, gingou o corpo e se abaixou num rasteira, porém o bandido saltou sobre sua perna.

Dois deles se entreolharam e correram contra Kenshin. O primeiro encontrou o ar quando samurai esquivou-se para o lado, porém o seguinte conseguiu acertar um golpe dolorido em seu antebraço. Do outro lado, os restantes miraram Misaki.

Citação :
Kenshin sofreu 4 pontos de dano

Citação :



- Vamos pegar aquela maldita bruxa!

Avançaram, um deles passando por Akami e lhe ignorando por completo. Ergueu seu porrete depressa e bateu contra a cabeça de Misaki. A dor veio primeiro, seguida do sangue que escorreu num filete. Mal percebeu o outro bandido, se aproximando pela lateral. O golpe bateu contra sua face, o mundo girou, o gosto de sangue misturou-se com a sensação do dente solto dentro da boca. A wu-jen caiu, inerte.

Citação :
Misaki sofreu 16 pontos de dano e entrou em óbito



Iniciativa :
 

Citação :
Fichas e Status
Kenshin: <> PV 13/23 <> PM 8/8 <> CA 14/14 <> Condição:
Akami: <> PV 12/12 <> PM 5/5 <> CA 19/19 <> Condição:
Misaki: <> PV -6/10 <> PM 13/13 <> CA 12/12 <> Condição:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: KENSHIN TOKUGAWA   Ter Nov 13, 2018 6:48 pm



Kenshin viu Misaki ser morta e sentiu raiva. Mas estava acostumado, vira tantos morrerem na guerra, às vezes sem sentido ou propósito. Lembrou-se de Jubei, que escorregou enquanto marchavam e despencou no precipício. Lembrou-se de Izumi, que fora picada por uma serpente e perdera a vida nos braços de Yotanwa antes que Golden pudesse vir em seu auxílio.

Outros poderiam desistir. Recuar. Fugir. Mas o samurai não tinha essa escolha. Não era de seu temperamento, não era honrado.

Kenshin Tokugawa
– POR LIN-WU!

Avançou passando por Akami e buscando o flanco de um dos assassinos da nakama.

Off:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chapéu Preto
JOGADOR


Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Ter Nov 13, 2018 7:20 pm

Quando os bandido próximos a Akami começaram a correr, a ninja imaginou que seria o alvo, estava preparada, entretanto fora ignorada por ambos, resultando na queda de Misaki. Contudo desta vez a jovem não se irritou, aprendeu com o erro na casa de Kokoi-san, se perdesse o foco iria morrer, como os outros...

Enquanto Tokugawa-sama locomovia-se com finalidade de vingar Misaki, Akami notara que um dos bandidos, já feridos pelo fogo da wujen, iria atacar o samurai pelas costas; em razão deste fato, a ninja tornou-se quase invisível para ele e aproveitou a oportunidade para lançar silenciosamente a foice da sua Kusari-gama em seu peito.

Citação :
Akami ainda usando Especialização em Combate (CA=23) ataca o bandido em F3 com ataque: 3+1d20= 21 e dano: 1d4+2= 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Ter Nov 13, 2018 9:59 pm


“Se você não entrar na toca do tigre, você não vai capturar seu filhote”

Kenshin passou correndo por Akami, desta vez sua lâmina manchando de vermelho a neve no solo. Um corte desajeitado, mas poderoso varou o abdômen do bandido, que olhou aquilo incrédulo e deixou sua arma cair. Ele arqueou o corpo logo em seguida, segurando o ferimento, de joelhos, caiu de rosto na neve finalmente. Akami não ficava para trás e se aproveitando do homem ferido em sua frente, o eliminou com um ataque preciso também. Outro veio em sua direção, com os olhos cheios de raiva, porém a ninja inclinou o corpo para trás e evitou seu golpe furioso e desajeitado. O samurai não tinha tanta maestria e recebeu um pancada dolorida no joelho, seguido de um sorriso de deboche.

Citação :
Kenshin sofreu 7 pontos de dano



Iniciativa :
 

Citação :
Fichas e Status
Kenshin: <> PV 6/23 <> PM 8/8 <> CA 14/14 <> Condição:
Akami: <> PV 12/12 <> PM 5/5 <> CA 19/19 <> Condição:
Misaki: <> PV -6/10 <> PM 13/13 <> CA 12/12 <> Condição:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: KENSHIN TOKUGAWA   Qua Nov 14, 2018 9:14 am



Kenshin considerou que usar o favor de Lin-Wu talvez tivesse sido precipitado – aqueles bandidos eram fracos, a morte de Misaki havia sido apenas um golpe de sorte. Mas eles caíam como folhas no outono ao serem acertados.

Sentiu uma pancada no joelho e encarou aquele que o havia atingido.

Kenshin Tokugawa
– Você vai morrer.

Seu ataque foi implacável e preciso, um simples corte com a força do Deus Dragão. O cheiro de sangue misturava-se com justiça. Ele encarou o outro criminoso e cercou-o, espada pronta.

Kenshin Tokugawa
– Você vai nos dar respostas. Seguro, Akami.

Off:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso


Última edição por Padre Judas em Qua Nov 14, 2018 11:04 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chapéu Preto
JOGADOR


Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Qua Nov 14, 2018 10:59 am

Akami escutara Tokugawa-sama e já imaginando uma possível fuga do bandido à sua frente, tratou de iniciar sua técnica de imobilização. Nunca fora sua técnica favorita, seria muito mais prático deixá-lo inconsciente com chutes, mas era um bom momento para testar sua técnicas treinadas no clã.

Citação :
- Não tente nada, está acabado. O melhor que pode fazer é pedir a clemência do Tokugawa-Sama. - Ao terminar a frase, Akami inicia sua técnica de imobilização, guardando sua Kusari-gama e ficando de mãos nuas.

Citação :
Akami flanqueando usa Manobra de agarrar no último bandido, Ataque:7+1d20: 23. Com no bandido agarrado, a ninja usa Reflexos de Combate (1pm) e desfere um ataque desarmado não letal com ação livre 7+1d20=24. Dano: 2+1d4=3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Sex Nov 16, 2018 9:34 pm


“Se você não entrar na toca do tigre, você não vai capturar seu filhote”

Kenshin acabara de derrubar mais um dos bandidos com sua espada e imediatamente correu para se juntar a Akami, cercando o meliante. A ninja rapidamente, aproveitando-se da posição do samurai, se lançou novamente contra o homem, agarrado os trapos que eram suas vestes e rapidamente socou seu nariz. O homem balançou, com sangue saindo de uma das narinas.

Citação :



- Maldita, desgraçada!

Tentou então acertar a mulher com sua clava, mas com habilidade ela bloqueou seu braço com o seu próprio, tirando uma expressão de desagrado do sujeito.



Iniciativa :
 

Citação :
Fichas e Status
Kenshin: <> PV 6/23 <> PM 8/8 <> CA 14/14 <> Condição:
Akami: <> PV 12/12 <> PM 5/5 <> CA 19/19 <> Condição:
Misaki: <> PV -6/10 <> PM 13/13 <> CA 12/12 <> Condição:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: KENSHIN TOKUGAWA   Sab Nov 17, 2018 12:06 pm



Kenshin Tokugawa
– Pare de resistir!

Kenshin acertou a parte cega da lâmina nas pernas do sujeito, jogando-o no chão.

Kenshin Tokugawa
– Tente agora, Akami.

Off:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chapéu Preto
JOGADOR


Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Dom Nov 18, 2018 3:41 pm

Akami caíra junto com o bandido, não soltando-o de forma alguma. A ninja já não estava mais com paciência com o mesmo, que tentara lhe ataca à pouco tempo. Logo, tratou de tentar deixá-lo inconsciente, para ao final amarrá-lo e acabar com todos os problemas.

Citação :
- Já estou cansada, qualquer gracinha e lhe mandarei ao encontro de Lin-Wu. - Após as palavras a ninja tratou de lhe socar o rosto novamente.

Citação :
Akami flanqueando e com o bandido agarrado, usa Reflexos de Combate (1pm) e desfere dois ataques desarmados não letais. Com ação livre 7+1d20=12. Dano: 2+1d4=3; e com ataque normal  7+1d20=17. Dano: 2+1d4=3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Seg Nov 19, 2018 7:38 am


“Se você não entrar na toca do tigre, você não vai capturar seu filhote”

Kenshin girou sua espada por entre seus dedos. A parte cega então bateu contra as pernas do bandido, o corpo inclinou-se para trás e o homem caiu de costas contra a neve no chão. Akami desceu contra o homem quase que imediatamente, um soco contra seu nariz que partiu-se, sangue e um grunhido, então mais um, uma joelhada contra seu estomago. O homem pareceu perder o ar durante segundos, depois ergueu seus braços contra o rosto.

Citação :



- Tudo bem, tudo bem, eu desisto...

Citação :
Kenshin e Akami recebem 300 XP

Citação :
Fichas e Status
Kenshin: <> PV 6/23 <> PM 8/8 <> CA 14/14 <> Condição:
Akami: <> PV 12/12 <> PM 5/5 <> CA 19/19 <> Condição:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: KENSHIN TOKUGAWA   Seg Nov 19, 2018 9:34 pm



Kenshin Tokugawa
– Bom. Finalmente viu a razão.

Olhou ao redor. Para os oponentes mortos, para Misaki. Encostou a lâmina no pescoço do homem caído, deixando claro que ele não deveria se levantar.

Kenshin Tokugawa
– Não deveria poupá-lo. Entretanto, se me der as respostas que quero eu talvez o deixe viver.

– Procuramos por um grupo de mulheres que tentou chegar Nishidori dias atrás. Vocês são suspeitos de tê-las capturado. Onde elas estão?

Mantinha um olhar duro e sabia que poderia terminar com aquele verme em um instante.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Ter Nov 20, 2018 8:28 pm


“Se você não entrar na toca do tigre, você não vai capturar seu filhote”

O homem engoliu em seco, encarando Kenshin. Lentamente baixou os seus braços, mais ainda manteve uma posição, patética, mas defensiva.

Citação :


- M-mulheres? Sim, elas estão em nosso esconderijo, nas minas...

Citação :
Fichas e Status
Kenshin: <> PV 6/23 <> PM 8/8 <> CA 14/14 <> Condição:
Akami: <> PV 12/12 <> PM 5/5 <> CA 19/19 <> Condição:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: KENSHIN TOKUGAWA   Qua Nov 21, 2018 11:16 am



Citação :

- M-mulheres? Sim, elas estão em nosso esconderijo, nas minas...

Kenshin Tokugawa
– Onde estão as minas? Quantos vocês são?

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chapéu Preto
JOGADOR


Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Qua Nov 21, 2018 7:46 pm

Vendo que Tokugawa-sama já havia tomado conta da situação, Akami que não estava de bom humor e não queria perder tempo com trivialidades, levantou-se e com sua Kusari-Gama começou a decapitar os bandidos, em alguns momentos trocava olhares com o bandido e sorria para ele.

Citação :
- Tokugawa-Sama, irei adiantar as covas para não perdermos mais tempo, a da Misaki-San eu deixo para você, é mais honroso para ela. - Akami não demonstrou nenhum sentimento em decapitá-los, os vermes não mereciam nada.- Mesmo descobrindo a localização, dependendo da quantidade deles, é impossível atacarmos diretamente. Acho melhor eu ir na frente e entrar no covil sem que eles percebam ou conseguirmos reforços. - Dizia a ninja enquanto começava a cavar o buraco para jogar as cabeças.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Lenda das Cinco Essências | Gelo
Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Último Guardião: E a lenda começa
» Aniversário de a nossa Lenda!
» Elemento Secundário - Hyouton (Gelo)
» Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo!
» Lenda Dos Elementos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum do Mamute :: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Johnverse :: A Lenda das Cinco Essências-
Ir para: