InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

A Lenda das Cinco Essências | Gelo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
John Lessard
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Dom Out 14, 2018 8:25 pm

"Após a Chuva, A Terra Endurece"

O grupo chegava a Howaito shikīchi num clima de desconfiança e mistério, porém ainda com alguma conversa entre os membros daquele pseudo sentai. Misaki trocava algumas palavras com Kenshin e Haru, enquanto o henge tratava de curar os membros do grupo, que haviam sido feridos durante a emboscada, liberando sua energia espiritual de luz, o samurai escolheu uma porta e exigiu que fosse aberta. Alguns segundos transcorreram até ouvirem o arrastar de pés lá dentro e lentamente a porta correr para o lado. Uma mulher mostrou, pele clara e cabelos escuros. Havia confusão em seu olhar, lançou olhares rápidos por cima dos ombros de Kenshin e dos demais, recuou um passo ao encarar Guren.

Citação :

- Q-quem... Como chegaram aqui?

Citação :
+50 XP Kenshin, Misaki e Haru por terem postado em meu atraso

Citação :
Fichas e Status
Kenshin: <> PV 17/23 <> PM 8/8 <> CA 14/14 <> Condição:
Haru: <> PV 10/13 <> PM 8/10 <> CA 14/14 <> Condição:
Guren:
<> PV 26/29 <> PM 3/4 <> CA 19/19 <> Condição:
Akami: <> PV 12/12 <> PM 4/5 <> CA 19/19 <> Condição:
Misaki: <> PV 8/10 <> PM 4/13 <> CA 12/12 <> Condição:
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
Padre Judas
MODERADOR

MensagemAssunto: KENSHIN TOKUGAWA   Dom Out 14, 2018 9:07 pm

Nossa, Kenshin, não sabia que era tão rebelde...

Kenshin Tokugawa
– Nem tanto... “rebelde”. Mas eu tenho uma visão mais arejada das coisas que meus companheiros. Creio que seja pela forma como cresci, cercado de pessoas incomuns. Por mais estranho que soe, a guerra une as pessoas.

Não entendeu a “piscada”, não era um gesto de sua época. Decidiu encarar como uma brincadeira leve. Então ouviu Haru falar com eles.

Kenshin Tokugawa
– Fico satisfeito em vê-lo melhor, sacerdote. Foi a primeira vez ferido em um combate?

Quando foram finalmente atendidos, a mulher que da casa saiu fez-lhes uma pergunta estranha. Então ele considerou os bandidos na estrada.

Kenshin Tokugawa
– Fala dos criminosos na estrada? Cuidamos deles. Alguns escaparam, mas não darão trabalho por um tempo. Cuidaremos deles mais tarde, por enquanto mais importante é saber qual o problema aqui. Leve-nos ao líder da vila.

Ver perfil do usuário
0_Sol
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Dom Out 14, 2018 10:19 pm

Com o uso de seu pulso de vida seus companheiros pareciam bem melhores. O que deixou o gato bastante aliviado.

A garota mestiça foi a primeira a falar.

Obrigada, Haru. É bom tê-lo de volta.
O beijo realmente o pegou desprevenido. Não era comum humanos demonstrarem tanta boa vontade para com henges. Talvez fosse o sangue misturado da moça. Qualquer que fosse a razão, Haru decidiu que gostava dessa senhorita.

Haru
- Fico feliz em ajudar. E é bom estar de volta.
*Um pequeno sorriso brincava na expressão de Haru*

Então Kenshin lhe falou

Kenshin Tokugawa
– Fico satisfeito em vê-lo melhor, sacerdote. Foi a primeira vez ferido em um combate?

Era uma pergunta justa, Haru decidiu que deveria dar uma resposta justa.

Haru
- Não foi meu primeiro ferimento Tokugawa-San. Mas devo confessar que foi a primeira vez que cheguei tão perto do outro lado.
*A expressão endurece*
- É difícil por em palavras essa experiência. Só posso dizer que se estou aqui é tanto pela divida que tenho para convosco quanto pela própria vontade dos espíritos.
*Haru então acende seu cachimbo. Isso sempre ajuda a pensar. Erva de gato*
Ver perfil do usuário
DiceScarlata
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Dom Out 14, 2018 11:20 pm

GUREN

*Guren ficara bem para trás do grupo, certificando-se que nada mais viria atrãs deles, ou que qualquer cabeça fosse pular da tumba. Quando de repente, ouviu a ronronante voz de Haru* 

- HA-RU!!!

*MARTELOU O CHÃO COM SUAS PISADAS RAPIDAS, CONFORME CORREU ATÉ O AMIGO E O ABRAÇOU CARINHOSAMENTE. Por sorte, sabia dosar a própria força ao mostrar carinho* 

- ESTAVA... PREO...CUPADO!! 

*Acariciou a cabeça do gato, depois o queixo, depois sua coluna, antes de colocá-lo no chão. Depois de dois pulinhos de alegria* 

- YEY! YEY! HARU ... BEM!!

*Então voltou-se para Akami e correu em sua direção. Parou, com seu gigante tamanho e abaixou o corpo completamente em agradecimento* 

- A... RIGATOU...

*Voltou para perto dos demais, onde finalmente se acalmou e voltou a ser estoico. Acompanhou a conversa dos companheiros, sem entender muito bem esses maneirismos de gênero. Ele mal sabia dizer que era um macho na realidade. Uma vez na vila, viu que assustou a moça, e fez um gesto de desculpas com a cabeça, recuando dois passo e entrelaçando os dedos a frente do corpo, de cabeça baixa e envergonhado* 

- gome...nasai...

Ver perfil do usuário
Chapéu Preto
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Seg Out 15, 2018 12:58 am

Akami ficara surpresa com as reações vindas de Haru. Ele realmente estava em estado de choque, mas a ninja não sabia como agir para deixa-lo melhor, afinal em seu treinamento, fora obrigada a renunciar aos sentimento inúteis, como empatia. E por isso ficou surpresa quando a Misaki, com um ato extremamente atrevido conseguiu deixar o pequeno sacerdote revigorado. Akami ficara vermelha, mas tentara se esconder na sombra de Guren para que ninguém percebesse. Em sua mente sua voz lhe dizia que uma ninja não deveria sentir vergonha, deveria treinar mais.

Como de costume, caminhou quieta junto ao grupo, deixa a conversa por parte dos outros integrantes. Akami não podia ser pega desprevenida mais uma vez e numa situação em que os inimigos saíram com vida, outra emboscada poderá ser fatal.

Contudo em meio a conversa, Guren ficara feliz com o revigoramento de Haru e surpreendentemente se vira para a Akami e lhe agradece. A ninja não conseguiu esconder a surpresa, não esperava qualquer agradecimento, afinal não fez nada pelo Haru, a própria pasta fedida que passou no henge fora um item entregue pelo próprio Guren, se alguém deveria ser agradecida era a Mestiça atrevida que deu um beijo no rosto do pequeno.

Citação :
- Eer, eu não fiz nada Guren-San, não precisa agradecer. - Akami diz enquanto tenta erguer o Kaijin com as mãos.

Já na vila Kenshin conseguira fazer com que uma moradora saísse para receber o grupo, todavia sua reação fora no mínimo esquisita, e Akami olhando com seus olhos acusatórios comentou.

Citação :
- Não parece feliz em nos ver.
Ver perfil do usuário
Aldenor
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Seg Out 15, 2018 1:10 pm

Misaki observou a chegada da moça na porta, cheia de medo. Kenshin tentou aliviar a barra dela falando que o sentai caçaria os bandidos, mas isso não pareceu palavras muito encorajadoras.

Tenho certeza que os bandidos vão pensar duas vezes em fazer qualquer ataque novamente. Agora há um sentai aqui nesse lugar. Pode ficar relaxada, shimin!

Disse com confiança para a moça. À primeira vista, Misaki era pouco feminina, andando e falando como homens, algo que talvez fosse chocante para um tamuraniano tradicional.
Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Ter Out 16, 2018 8:06 am

A mulher parada a porta engoliu em seco, olhando com alguma desconfiança para Guren. Pareceu confusa então, passando o olhar por Akami, Misaki e repousando em Kenshin novamente.

Citação :

- B-bandidos? Eu... Não sei sobre nenhum bandido, Tokugawa-sama. Nossa vila... Melhor, entrem por favor - disse ela, parecendo aceitar a autoridade de Kenshin como algo maior que seu receio por Guren e agora também por Akami
.

O grupo fora acomodado numa sala pequena, com piso de madeira simples, porém bastante limpo. O interior era quente e agora a mulher retornava carregando uma bandeja, contendo um bule fumegante e recipientes para todos. Com morosidade serviu chá para cada um, depois ajoelhe-se de frente.

Citação :

- Meu nome é Kokoi, sejam bem vindos ao meu lar. Desculpem minha confusão anterior, é que... Nossa vila não recebe visitantes, digo, eram poucos antes e nenhum agora que ela foi amaldiçoada. Não saberia dizer nada sobre bandidos, apenas que um espírito maligno vive na floresta, perto das minas. Levou todos os homens, desapareceram, da noite para o dia. Não nos desesperamos no inicio, afinal nosso honrável líder, Oonoki​-sama, reuniu os guardas e saíram em uma busca, mas nunca retornaram... Algumas mulheres tentaram chegar a Nishidori dias depois, mas nunca retornaram. A floresta é maldita, estamos presos aqui... Bom, até a chegada de vocês, ninguém nunca apareceu.

Citação :
Fichas e Status
Guren:
Padre Judas
MODERADOR

MensagemAssunto: KENSHIN TOKUGAWA   Ter Out 16, 2018 11:18 am

Kenshin entrou logo atrás da mulher e ajoelhou-se sobre uma das almofadas da sala. Mais aquecido, retirou o cachecol que usava ao redor do pescoço. Aceitou e bebeu o chá com calma, sem pressa, apreciando o sabor. Não era o melhor que já bebera, era preciso reconhecer, mas havia algum esforço e aquelas eram pessoas humildes. Ele tivera sua cota de privações na guerra e sabia como a vida podia ser dura para os shimin mais pobres.

Ouviu com atenção a explicação dela. Quando terminou ele falou.

Kenshin Tokugawa
– Compreendo, Kokoi-kun. Hm… o bando que nos cercou na estrada não seria capaz de enfrentar guardas armados. Deve haver algo mais aqui...

– Vamos descansar um pouco da viagem e depois investigaremos. Está no comando da vila? Tem mais alguma informação que possa nos fornecer? Este espírito... o viu? Há alguma testemunha?

Off:

Ver perfil do usuário
0_Sol
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Ter Out 16, 2018 12:48 pm

Haru estava de volta. E isso não passou desapercebido.

- HA-RU!!!

- ESTAVA... PREO...CUPADO!!

- YEY! YEY! HARU ... BEM!!

A alegria de Guren era palpável, e foi sentida na pele pelo Shinkan que se espreguiçava com o carinho recebido

- Ei, tá tudo bem.. Tudo bem, estou bem agora. Obrigado por se preocupar!!
*depois de receber carinho e se colocar novamente em pé e arrumado, Haru vai junto com os outros para a casa da Kokoi*

Kokoi escreveu:

(...) -apenas que um espírito maligno vive na floresta, perto das minas.(...)

- Bom se isso FOR um espírito, algo não está certo. Eles não costumam causar problemas, a menos que sejam forçados a tomar algum tipo de ação.
- Será que os espíritos não foram provocados por alguma ação recente dos mineiros?
Kokoi escreveu:
(..)Algumas mulheres tentaram chegar a Nishidori dias depois, mas nunca retornaram.(...)
Kenshin escreveu:
(...)o bando que nos cercou na estrada não seria capaz de enfrentar guardas armados.(...)

- Mas seriam capazes de capturar algumas mulheres tentando fugir. E se Humanos desonrosos agem como eu penso que agem. Essas senhoras podem ainda estar cativas daqueles bandidos.
Ver perfil do usuário
Aldenor
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Ter Out 16, 2018 1:47 pm

A mulher era um poço de constrangimento que deixava todos seus modos rijos. Essa era a respeitabilidade que se esperava de um tamuraniano shimin. Misaki sabia que sua visão estava nublada pelos modos mais relaxados do Reinado e devia se acostumar aos costumes do Império de Jade se quisesse seguir os passos da família de sua mãe e de seu povo.

Suspirou ao entrar na casa e quase deu o primeiro passo com sua bota suja de lama no piso impecavelmente limpo. Deteve-se a tempo, vendo os demais retirando seus calçados. Sentindo frio, pensou que congelaria, pois não usava meias como Kenshin. 

Suspirou de novo e o fez mesmo assim. Seria sacanagem sujar a casa da shimin.

Descalça, andou no piso gelado até uma das almofadas e sentiu-se surpresa por não sentir frio. O lugar estava aquecido! Claro, tamuranianos eram mesmo espertos. Retirando sua jaqueta mais pesada com o capuz, Misaki sentiu o agradável calor aquecer as bochechas e o cabelo quase úmido de tão frio que estava lá fora.

Kenshin e Haru começavam as perguntas após Kokoi informar o que estava acontecendo. Misaki ponderou uns segundos.

Concordo com Haru. Apesar de não ser uma sacerdotisa, eu sou devota do Bushintau e entendo um pouco dos espíritos. Se ele foi provocado, precisa ser pacificado e compensado. Só assim para libertar os homens... se estão ainda vivos.

Disse e logo se arrependeu, pois talvez tivesse sido fatalista demais. Havia outro problema: as mulheres que podem ter sido vítimas dos bandidos.

Isso também me preocupa. O que acham de ir investigar isso primeiro? Os espíritos só vão reagir se alguém for à floresta, já as mulheres podem estar correndo risco de vida neste momento.
Ver perfil do usuário
Chapéu Preto
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Ter Out 16, 2018 8:32 pm

Após entrar na residência da shimin, Akami retirou seu calçado podendo sentir o calor do chão em seus pés. Aproveitou a situação para descansar de carregar sua mala colocando-a no chão. Ajoelhou-se na almofada próxima ao Haru, pois não sentia-se confortável próxima da Mestiça Misaki e do Tokugawa-Sama. Finalmente escutou o que o "sentai" conversara com a shimin onde acabou perdendo-se em seus pensamentos buscando formas de derrotar um espírito, voltando a sí apenas quando Misaki dirigiu sua pergunta a todos.

Citação :
-Seria um desvio desnecessário do nosso objetivo. -Akami fala com uma voz límpida e tranquila, buscando ser clara para todos.
Ver perfil do usuário
DiceScarlata
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Ter Out 16, 2018 11:37 pm

GUREN

*Guren não entrou. Percebeu o desconforto da shimin e sentiu que se fosse com ele, não gostaria de ninguém que não se sentisse agradado invadisse um espaço seu, então não faria o mesmo. Além do mais, andava descalço, não tinha calçados para tirar e acabaria sujando tudo. Parou do lado de fora da casa, com braços cruzados, como um guarda, enquanto a neve se acumulava em seu crânio e ombros* 

*A conversa seguiu e ele podia ouvir as vozes vindas lá de dentro. Acabou balbuciando para si mesmo* 

- Guren... Quer sal... var mulheres...

*Se abaixou, fazendo desenhos com a ponta do dedo, tentando fazer o mais perfeito retrato de HARU* 

AÇÃO:

Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR

MensagemAssunto: KENSHIN TOKUGAWA   Qua Out 17, 2018 11:48 am

Kenshin ouviu tanto as preocupações de Misaki e Haru quanto de Akami. Fora da casa, não podia saber a opinião de Guren. Na verdade, não era relevante – a missão era clara.

Kenshin Tokugawa
– Fomos enviados para resolver os problemas da vila e garantir a retomada do fluxo de minério para Nishidori. Isso envolve tanto resgatar os mineradores quanto suas esposas e filhas. Vamos procurar por elas primeiro, lidaremos com o espírito depois. Se os bandidos forem responsáveis pela abdução, os encaminharemos a prestarem contas à Lin-Wu.

Falava com firmeza, deixando claro que não era uma simples opinião.

Kenshin Tokugawa
– Hm… mas vamos descansar primeiro. Exceto por Akami-san, todos saímos feridos do combate contra os criminosos e não podemos descartar o desgaste de ki. Haru-san, você tem forças para nos curar? Kokoi-kun, poderia nos prover um lugar para o repouso? Resolveremos isso, mas não podemos nos arriscar a entrar em combate exauridos. Este servo de Lin-Wu sabe muito bem dos riscos de tal ação.

Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Sex Out 19, 2018 1:43 pm

Kenshin colocava um ponto final na discussão com sua autoridade. Kokoi fez uma mesura, depois com lentidão se pôs de pé.

Citação :

- Sim, Tokugawa-sama, sigam-me - a mulher ainda parou perto da entrada, falando com Guren - Senhor, se quiser entrar...

Conduziu o grupo por um corredor amplo, sem nenhum adorno, apenas com portas de madeira e telas de ambos os lados.

Citação :

- Temos um quarto sobrando, é pequeno, mas caberá todos... Se não se importarem de ficarem juntos, peço desculpas pelas faltas de opções. Meu marido e eu sempre sonhamos em ter um filho, mas nunca recebi esta graça de Lin-Wu, não devo ser merecedora, por isso ele sempre esteve vazio.

Ela parou no final do corredor, deslizou uma porta e revelou um quarto vazio, de chão de madeira lisa e lustrosa.

Citação :

- Aqui, há cobertores no armário, ali. Espero que seja o suficiente.

Mais uma mesura e deixou o grupo.

Citação :
Fichas e Status
Guren:
Aldenor
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Sex Out 19, 2018 6:15 pm

Parecia haver milhares de grilhões em Kokoi. Seus movimentos todos calculados, suas expressões contidas. Tudo isso era Lin-Wu impondo sobre ela. E, pior, se culpava por não ter filhos, por não ser digna aos olhos do deus da honra.

Não sei sobre isso, Kokoi-san, mas existem métodos para se engravidar fazendo meditação e pequenos sacrifícios para os espíritos. Não dependa apenas de Lin-Wu...

Se quiser saber mais sobre isso, posso te ajudar.

Se bem que agora isso não fazia diferença, uma vez que seu marido talvez nem estivesse mais vivo. Misaki seguiu o restante do grupo até o quarto destinado a eles quando Kokoi saiu, ela jogou a mochila no chão, tirando o futon dali para abri-lo em um canto.

Bem, bem, acho que estamos perto da hora de descansar e recuperar nosso ki. Mas antes, gostaria de conversar com Akami... coisa de menina, certo?

Disse fazendo um sinal com a cabeça para a mulher acompanhá-la para fora do quarto.
Ver perfil do usuário
Chapéu Preto
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Sex Out 19, 2018 11:17 pm

Akami levantou-se e recolheu sua mochila que havia tirando para descansar, não havia imaginado que a shimin seria nobre ao ponto de convidar-lhes para passar a noite em sua residência; Provavelmente ocorreu por causa de Tokugawa-sama.

A ninja se manteve silenciosa no caminho ao quarto, ainda discordava de Tokugawa-sama e seus companheiros, contudo não iria mais falar sobre o assunto, a decisão fora tomada. Chegando ao quarto, a jovem colocara sua mochila em um dos cantos e pensara em sair para perguntar a Kokoi-san se poderia usar o banho para se limpar, contudo fora surpreendida com a abordagem da Misaki-san. Em sua mente havia mais possibilidade da Misaki lhe atacar, do que realmente ter algo para conversar, mas continuou sem expressões em seu rosto, sabia que a bruxa estava exausta e por isso decidiu acompanhar a mestiça.

Citação :
- Claro Misaki-San. - Respondeu a companheira e a acompanhou para fora do quarto.
Ver perfil do usuário
Aldenor
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Sab Out 20, 2018 8:12 am

As duas saíram do quarto calmamente. Misaki sorria antes de dar suas costas à Akami e seguiu até o lado de fora da casa, pondo suas botas antes de sair de fato na rua. Quando teve certeza que a outra faria o mesmo, seu rosto mudou a expressão.

Notei que você é uma pessoa... "diferente". Apesar de ter sido criada em Valkaria, sei algumas coisas obre a cultura da minha mãe. Sei que tipo de gente usa shurikens, por exemplo. E o fato de você ser a única desinteressada em salvar as mulheres dos bandidos só corrobora com o minha desconfiança. Te chamei aqui para que você se explique pra mim, pois posso te entender melhor do que os outros... como o Kenshin-chan. E seja verdadeira, pois não tenho essa visão "sagrada" de um sentai não, viu. Qual é a sua? O que pretende nesse grupo? E quem é você de verdade?

Disse falando em um tom calmo, mas incisivo, olhando Akami nos olhos.
Ver perfil do usuário
Chapéu Preto
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Sab Out 20, 2018 11:10 am

Quando Misaki-san começara a falar, as suspeitas de Akami realmente se concretizaram, estava acontecendo realmente um ataque, mesmo não sendo com risco de vida. Ao escutar a bruxa falar Kenshin-chan, a jovem que então escutava sem expressões, arqueia as sobrancelhas; A mestiça ou era muito ousada, ou realmente sua mãe nunca lhe dera educação. Contudo mal teve tempo para pensar sobre o assunto, pois Misaki-san continuava e indagava sobre suas pretensões no grupo. Akami não conseguiu disfarçar o desconforto com a pergunta, e sem mexer muito a cabeça, olhou para os lados, como um gato procurando por meios de fugir de um cão shiba que estava em seu encalço. Todavia a Ninja sabia, não dava para fugir, finalmente encontrara algo parecido com um sentai, finalmente poderia dar andamento a sua missão e encontrar a Sasori'Ken, deveria responder as perguntas sem ameaçar sua futura, nakama.

Citação :
- Misaki-San, você é bem direta. E estou surpresa que lhe chamou mais a atenção, eu usar Shurikens, do que o Guren-san e o Haru-san serem nakamas. - Akami sorri e olha para a porta do quarto, como se estivesse visualizando ambos por de trás das telas. -Veja, não sou agraciada por Lin-Wu como Tokugawa-sama, nem tão religiosa quanto Haru-san para receber a graça dos espíritos, muito menos sou poderosa como você e Guran-san, mas eu sou ágil e encontrei na minha agilidade uma possibilidade de ajudar na reconstrução do nosso império. Aprendi a lutar e usar armas sozinha, e por incrível que pareça, não é difícil encontrar o tipo de arma que uso. Geralmente estão quebradas, jogadas ou cravadas em algum lugar... Enfim, aprendi a lutar assim, mas só depois descobri que era considerado desonroso, contudo já era tarde. - Akami queria fugir, mas levando em consideração que se veriam todos os dias, achou melhor continuar a conversa, por isso deu apenas um leve silêncio, para mostrar que terminou a explicação e logo continuou. - Misaki-san, eu quero perguntar para Kokoi-san se podemos usar o banheiro para nos limparmos das impurezas do combate, você vem comigo? E podemos continuar conversando. Me diga, porque aceitou essa missão?

Akami se esforçava, pois estava desconfortável na presença da mestiça, sentia que seu lugar não era no Império.
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR

MensagemAssunto: KENSHIN TOKUGAWA   Sab Out 20, 2018 11:41 pm

Kenshin Tokugawa
– Obrigado, Kokoi-kun.

O samurai agradeceu quando a mulher os conduziu a um quarto. Ela lamentou não ter podido ter um filho e Misaki se propôs ajuda-la de algum modo. Depois foi conversar com Akami. Kenshin voltou-se para os dois nakama que ficaram no quarto com ele.

Kenshin Tokugawa
– Acho que deveríamos tomar um banho. Vou perguntar à Kokoi-kun se há um lugar para isso.

E saiu.

Ver perfil do usuário
Aldenor
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Seg Out 22, 2018 9:08 am

Misaki não esperava por aquelas palavras e sentiu que havia algo oculto nas intenções de Akami. A jovem bruxa assentiu quando sugerido tomar um banho onde poderiam conversar mais. Era uma ideia melhor do que ficar ali no frio e na rua, onde poderiam chamar atenção de alguma forma. 

Haru é um sacerdote espiritual e Guren... bem, Guren é completamente claro e transparente. Não me dão motivos para crer que estejam escondendo algo. Já o uso de shurikens...

Misaki disse casualmente em um tom baixo enquanto se dirigiam ao banho. Uma vez lá à vontade numa água quente, Misaki relaxou.

Eu sei bem como é ser autodidata. Em Valkaria não tive um mestre para me ensinar os caminhos do ki e dos jutsus, aprendi tudo sozinha com pergaminhos antigos. Então, eu valorizo quem consegue dar a volta por cima apesar das dificuldades. Por isso eu não te julgo por ser... hã... "desonrada". Eu mesmo não dou esse valor todo à honra como o povo da minha mãe dá.

Misaki olhou para Akami com seriedade, pensando nas coisas que ela disse e que mentiu.

Eu sei que há mais aí. Mas não vou te obrigar a me falar. Quando estiver confortável, quando confiar mais em mim, estarei pronta para ouvir sua verdade. Saiba que não vou te repreender. Até lá, sabia que encontrará em mim uma amizade.

Disse morosamente, enquanto relaxava nas águas quentes.
Ver perfil do usuário
Chapéu Preto
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Seg Out 22, 2018 11:13 am

Akami mentira para Misak-san, sempre soube que não era uma boa mentirosa, mas mesmo assim mentira. Na sua situação, não mentir seria admitir que era uma ninja e chamar a atenção  para si mesma. Tal ato poderia por em risco sua missão. Encontrar Sasori'Ken era mais importante do que tudo.

Quando ambas começaram a relaxar enquanto tomavam um banho quente, Misaki-san parecia que acreditava na palavras de Akami e isso estava lhe deixando ainda mais confortável, até o momento em que suas mentiras mostraram-se ineficazes.

Eu sei que há mais aí. Mas não vou te obrigar a me falar. Quando estiver confortável, quando confiar mais em mim, estarei pronta para ouvir sua verdade. Saiba que não vou te repreender. Até lá, sabia que encontrará em mim uma amizade.
E o que parecia ser possíveis frases acusatórias, mostrou-se muito mais compreensivas do que esperava, Misaki-San suspeita que Akami seja uma ninja, um bakemono, todavia ainda pretendia ser sua amiga? Essa mestiça era mais estranha do que a Ninja imaginava.

Citação :
- Obrigada pela consideração Misaki-san, é meio difícil confiar em pessoas, mas quem sabe... - Akami voltava a ficar quieta, pensando nas palavras de Misaki-San, sabia que a "amizade" que sua companheira falava não existia, era algo totalmente dispensável, algo útil apenas para aqueles que não se sentem presos a esses laços, úteis apenas para propósitos de traição.
Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Seg Out 22, 2018 12:06 pm

Kokoi ruborizou imediatamente quando Misaki disse algumas palavras para ela, saindo de cabeça baixa do quarto. A wu-jen ainda pediu para que Akami lhe acompanhasse, enquanto Kenshin pedia a anfitriã se poderiam se lavar, pedido que foi atendido de bom grado. A dupla do lado de fora, retornou do frio pouco depois, após trocarem algumas palavras. A ninja havia se atrapalhado com as palavras, dando sinais para que Misaki visse que estava escondendo algo.

Após o banho, Kokoi ofereceu ensopado de batata para todos e puderam finalmente descansar no quarto pequeno, porém aconchegante da casa daquela mulher solitária. Do outro lado das paredes, a neve caia lentamente, cobrindo o chão de gelo. O grupo, entretanto, estava protegido do frio, mas apenas disso...

Haru abriu seus olhos lentamente durante a noite, no breu quase pleno. Havia apenas uma meia luz vindo da jenela no corredor atravessando e refletindo um pouco pela porta de telas, que estava aberta... Kenshin do outro outro lado estava apoiado num cotovelo, mirando a porta, três vultos escuros a espreita, prestes a entrar.

As figuras entraram como sombras velozes no recinto, mirando Kenshin. A primeira pareceu saltar sobre ele, de um dos lados. Era possível enxergar o suficiente, mas pela velocidade em que as coisas aconteciam, era possível apenas ver vultos, humanoides vestidos de negro, com seus rostos cobertos.

Num reflexo de combate, o samurai girou seu corpo e segurou um punho que mirava seu rosto. Quando se deu por si, outra figura estava ao seu lado, desferindo um chute contra suas costelas, o fazendo arfar. Sem ter tempo de reação e estando caído, tudo que Kenshin pôde fazer quando a terceira pessoa de negro se aproximou foi abrir sua maõ esquerda em defesa, porém a palma fora cortada por uma lâmina curta, abrindo um corte e respingando sangue pelo piso.

Citação :
Kenshin sofreu 14 pontos de dano

Iniciativa :

Notas do Mestre:

Citação :
Fichas e Status
Kenshin: <> PV 03/23 <> PM 8/8 <> CA 14/14 <> Condição: Caído.
Haru: <> PV 10/13 <> PM 8/10 <> CA 14/14 <> Condição: Caído.
Guren:
<> PV 26/29 <> PM 3/4 <> CA 19/19 <> Condição: Caído, dormindo.
Akami: <> PV 12/12 <> PM 4/5 <> CA 19/19 <> Condição: Caído, dormindo.
Misaki: <> PV 8/10 <> PM 4/13 <> CA 12/12 <> Condição: Caído, dormindo.
DiceScarlata
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Seg Out 22, 2018 3:35 pm

GUREN

*Guren jazia recostado na parede, com Haru aninhando em seu colo, quando seus olhos brilharam na escuridão (ou os buracos nos quais deviam estar seus olhos), percebendo a invasão dos intrusos. Retesou os músculos e levantou-se esvaziando o diafragma, arreganhando a mandíbula e deixando os pulmões explodirem!

-UUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Fumaça saia do corpo de Guren, conforme seu corpo se blindava com a fortificação escarlate dos músculos. Ao mesmo tempo, seu sangue jorrou de todo o corpo, se moldando em sua mãos na forma de um tetsubo demoníaco, feito de akamono, cheio de espinhos mórbidos, olhos e parecendo tão grande quanto o corpo de Guren *

- PRO...TE...GER... NAKAMA!!!!!!!!!!!!!

AÇÃO:

Última edição por DiceScarlata em Qua Out 24, 2018 9:47 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR

MensagemAssunto: KENSHIN TOKUGAWA   Seg Out 22, 2018 7:25 pm

Kenshin viu-se cercado por três agressores – que obviamente pareceram escolhê-lo como a maior ameaça ali. Pelas vestes, percebeu que deveriam ser ninjas.

Kenshin Tokugawa
– OUSAM DESAFIAR UM CAMPEÃO DE LIN-WU? Haru, preciso de cura completa agora! Que o Dragão guie minha lâmina! Pelo Império e pelo Imperador!

Ergueu-se já com a espada em punho e atacou com fervor um dos oponentes que o cercavam, mas sua lâmina errou o alvo.

Off:

Ver perfil do usuário
0_Sol
JOGADOR

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   Ter Out 23, 2018 1:32 pm

Haru abriu os olhos na escuridão, mas a escuridão não o assustava. Sequer era um problema para ver, desde que houvesse alguma luz, mesmo que pequena.
E foi nessas condições que o pequeno gato humano abriu os olhos. Para ver três sombras negras se deslocando em silêncio para dentro do quarto em que estava com seus companheiros.

O primeiro pensamento foi no perigo eminente, eles pareciam se dirigir a Tokugawa, certamente enviados para assassina-lo durante a noite.
O segundo pensamento foi em Kokoi, estaria a jovem a salvo? Ou estaria em conjuminância com os assassinos.
O terceiro pensamento foi em acordar a todos.

Tudo isso se passou na mente do Shinkan antes que pudesse se mover, e então o ataque veio, Tokugawa foi ferido mas não mortalmente, Guren despertou de seu sono.

Parte do que estava acontecendo era tão inacreditável que seu corpo demorou para reagir.

Concentrando sua enegia como podia, conclamando aos espíritos Haru foi o mais perto possível de Takugawa, num movimento que era um misto de arrastar, engatinhar e desespero.

Ainda no chão tocou na perna do companheiro concedendo a ele a cura do de seus ferimentos.

- "Espíritos da luz e da água, escutem meu chamado. Concedam a esse companheiro sua eterna sabedoria e benevolência. Livrando-o do mal e da exaustão."

Ação:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Lenda das Cinco Essências | Gelo   

A Lenda das Cinco Essências | Gelo
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Último Guardião: E a lenda começa
» Aniversário de a nossa Lenda!
» Elemento Secundário - Hyouton (Gelo)
» Missão Particular RANK D: O Resgate da Dimensão do Gelo!
» Lenda Dos Elementos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum do Mamute :: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Johnverse :: A Lenda das Cinco Essências-
Ir para: