InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kaneki
JOGADOR


Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Sab Dez 15, 2018 7:56 pm

O grupo seguiu caminho, com o chegar da noite, o ambiente escuro trazia a atenção de Gin a tona, ele agora estava no ápice de suas habilidades. E não havia melhor hora para estar nesse auge, pois logo o grupo se encontrou cercado por Desmortos, enquanto pouco a pouco o grupo se posicionavam em combate, Gin planejava da melhor forma que podia sua estratégia, armando uma armadilha simples no chão a sua frente, ele se dirigia a um dos inimigos próximos a si.



Gin
- Ei, bicho feio! Vem aqui me pegar! Vamos ver se você é tão forte quanto cheira mal!
Com uma provocação barata, Gin tentava chamar a atenção de uma das criaturas para sua armadilha.

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: Parte I: Estrada para o Leste   Seg Dez 17, 2018 7:11 pm

Desmortos


RODADA 1

Raphael ataca com rapidez, suas flechas cravam-se nas armaduras dos alvos, que continuam avançando. Abgail arranca o braço de um e decapita o outro, que cai transformando-se em pó e deixando somente a arma e a armadura rotas para trás. Ela afasta-se com rapidez, mas é seguida pelo morto-vivo que desvia dos nervosos cavalos que ameaçam escoiceá-lo. Os animais, nervosos com aquilo, são contidos por palavras calmas que vem da carroça.

Helena Pás
– Calma, calma. Vai ficar tudo bem.

Mas a voz infantil está claramente insegura e, embora consiga amansar os animais um pouco, não parece ser capaz de tranquilizar a si mesma.

Os desmortos aproximam-se e iniciam seu ataque. Seus golpes são lentos e não atingem, entretanto quando Jean arremessa o escudo para proteger Gin, o próprio defensor tem problemas enquanto as lâminas batem pesadamente sobre a armadura – se não fosse por ela o cruzado teria sido cortado em dois! Ruby também quase tem a orelha arrancada, a lâmina de um dos monstros cortando a poucos centímetros e deixando cair alguns fios de cabelo loiro.

João esquiva de um ataque que por pouco não arranca sua cara! Ele acerta a pesada besta no inimigo, mas o elmo deste o impede de ser realmente afetado.

Mapa:
 

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
0_Sol
JOGADOR


Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Qui Dez 20, 2018 1:48 am

O surgimento de monstros não era inesperado. Porém a quantidade e a força deles era certamente uma surpresa.
Ruby se preparou para a batalha, até que Abigail a chamou de Tenen... Quase...


Ruby Moon
-Abi, Gin, Jean, Rapha, senhor João vamos ficar juntos! Isso vai facilitar nossa defesa e amontoa-los num lugar só. Próximos aos cavalos para que os animais não sofram com esses monstros
- E Abigail. Se você me chamar por esse apelido de novo você vai ter que se preocupar com mais do que um bando de desmortos.

Ação:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: Jean Louis Sobieski (Kaidre)   Qui Dez 20, 2018 3:21 pm

A situação estava complicada para o grupo. Os desmortos se amontoavam e só conseguiram derrubar um deles até aquele momento. Não achou que fossem tão fortes até ser golpeado por um deles. Sua armadura o salvou, mas não conteve seu fruto de dor.

Jean Louis
– AAAH!

Ruby montou uma estratégia para lidar com a situação ao mesmo tempo em que lidava com o deslize de Abigail. No entanto, amontoar a todos em um único ponto, colocando em risco os menos aptos como João, não pareceu a ideia mais sensata.

Mesmo que confiasse em todos, mesmo que não houvesse dúvidas das capacidades de cada um, ainda assim havia um fator com o qual não poderiam contar. Sorte.

Jean Louis
– Desculpe mana. Acho que tenho uma ideia melhor.

Jean se afastou da carroça e dos desmortos, seguindo para uma área vazia mais próxima. De lá, começou a bater em seu escudo usando a lança, produzindo grande barulho. Talvez não fizesse sentido aos demais, mas um superior o disse uma vez. "O último sentido que se perde antes da morte é a audição".

Não teria como provocar, com palavras, seres incapazes de pensar. Mas se pudesse atrai-los com o som, sua tática funcionaria.

Citação :
OFF:
Vou usar um movimento para ir para M3.

Depois vou usar o poder Orgulho para atrair os desmortos em direção a Jean. Considerando que estão espalhados, não irão chegar todos juntos. Vou usar a ação para realizar a manobra Defesa Total. Agora depende dos outros acabar com os inimigos enquanto Jean os segura.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ShionSinX
JOGADOR
avatar

Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Sex Dez 21, 2018 2:10 am

Eles eram mais resistentes do que pareciam, e os dois inimigos mais próximos de Raphael se aproximaram mais do que ele gostaria.

Ouve então um barulho alto vindo do outro lado da estrada; já tinha visto isso antes, era Jean atraindo os inimigos para cima dele mesmo.

Ele se move em direção a Gin, que ainda tinha dois bem perto e fala com a garota, dentro da carroça:

Raphael Bianco
- Fique em silêncio, nós vamos cuidar das coisas aqui fora.

E dispara duas vezes contra o alvo que já havia acertado antes, que tinha uma flecha cravada no rosto.

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DiceScarlata
JOGADOR
avatar

Mensagens : 108

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Sab Dez 22, 2018 3:45 am

Abgail



*Abgail sorriu em meio ao caos ante a ameaça da tenente* 

-
Sim, querida parente. 

*Quando olhou de volta, o desmorto estava a sua frente. Suspirou e novamente girou o corpo inteiro, ganhando força centípeda, como uma bailarina bárbara, destroçando sua caça. Desta vez porém, aplicou menos técnica, pois o grito de dor de Jean havia a preocupado*


- Jean... 

*Assim que terminou os golpes, novamente explodira sua velocidade, posicionando-se para ajudar o aliado em seguida* 

- ... A CAMINHO!

AÇÃO:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaneki
JOGADOR


Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Sab Dez 22, 2018 8:22 pm

Estavam lentamente sendo cercados pelos inimigos, foi quando notou Jean usando sua conhecida tática de atrair a atenção dos inimigos para si. Perfeito! Agora era a chance que precisavam.



Gin
- Eu não vou ficar de fora da festa!
Sacando suas adagas, Gin girou seu corpo, golpeando os dois desmortos a sua frente e por fim recuando antes mesmo de ver o estrago de seus golpes. Provavelmente não deveria ter causado algum dano significativo, mas não podia ficar parado.

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: Parte I: Estrada para o Leste   Dom Dez 23, 2018 1:40 pm

Desmortos


RODADA 2

Jean provoca os inimigos e alguns deles realmente parecem reparar nele, movendo-se rapidamente em sua direção. A maioria, entretanto, claramente o ignora. Raphael consegue perfurar um joelho de um dos oponentes, fazendo-o mancar. Abgail corta o topo da cabeça de outro, levando embora seu elmo. A criatura está afetada, embora continue lutando.

Gin tenta atacar dois mortos-vivos, mas um deles se esquiva agilmente – o outro, entretanto, perde uma mão que voa longe. Então recua, deparando-se com outro deles.

Um dos desmortos avança sobre Jean, tentando acertá-lo, mas a lâmina passa ao largo quando o cruzado se move levemente. Outro dos desmortos, tendo sido abandonado pelo cruzado que recuara e tendo Gin diante dele, ataca diretamente, mas o rapaz consegue evitar os ataques. Ruby é atacada pelos dois adversários, mas a armadura consegue conter seus ataques – entretanto, ela sente o impacto de um golpe mais pesado. Um dos agressores de João havia partido em direção à Jean, mas o outro continuava a importuná-lo. O mercador desviou de um e de outro golpe – este último tendo acertado a carroça e arrancado uma lasca da madeira.

Já Raphael se vê cercado. Os atacantes de Gin, privados de sua presa, voltam-se para o arqueiro enquanto outro de seus alvos anteriores o persegue. De costas para a parede, ele tenta esquivar-se o melhor que pode dos ataques – um dos golpes é bloqueado pela armadura, mas o rapaz consegue sentir o peso do aço e do braço do cadáver ambulante.

Um dos desmortos, entretanto, vendo que todos os combatentes inimigos estavam longe de mais, nota que há presas mais disponíveis ao seu alcance. Ele corre e tenta acertar um dos cavalos! O animal debate-se, deixando seu companheiro nervoso. Este movimento consegue evitar que seja atingido, mas a situação é crítica.

Helena Pás
– NÃO! PAI, ELE VAI MATAR OS CAVALOS!

João Pás
- Porcaria, eu não posso sair daqui!

Ele saca um punhal com a mão livre e enfia na barrica do oponente, mas o morto-vivo nem parece sentir o ataque.

Helena Pás
– Deixe eles em paz, monstro!

Helena joga uma caixa de madeira no morto-vivo, que bate no elmo e cai ao chão. O ataque não surte efeito, mas a criatura para repentinamente e volta seus olhos vazios para a menina.

Helena Pás
– Ih! Ele me viu! AAAHHHH!

João Pás
– HELENA!

O homem dá as costas para o inimigo e entra na carroça, desesperado.

Mapa:
 

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaidre
JOGADOR
avatar

Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Qui Dez 27, 2018 10:06 pm

Seu plano funcionou parcialmente. Conseguiu atrair a atenção de alguns, mas não de todos. A razão parecia ser os demais sons ao redor. Precisava fazer algo.

Jean Louis
– Fiquem em silêncio! Se afastem o máximo que puderem deles!

Ele gritou enquanto se movia. Precisava ter certeza de atrair os desmortos que estavam próximos de Helena e João. Assim que estava perto o bastante, reforçou as batidas, como se tocasse um tambor tribal. Precisava atraí-los. E se preparar para o contra ataque.

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ShionSinX
JOGADOR
avatar

Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Sab Dez 29, 2018 12:32 am

Raphael se via cercado e João correu para proteger Helena (ou estaria ele com medo também? não podia culpar o homem), enquanto Gin conseguia se juntar aos demais e corria dos inimigos. Jean tentava novamente atrair os desmortos para si, e esperava que ele tivesse sucesso.

Porém a pequena garota estava certa, seria ruim perder os cavalos. Raphael recua, se virando pisa na lateral da carroça e pula por cima, indo pra perto do resto do grupo, atacando quele inimigo próximo dos animais, esperando que os outros ou fossem atrás de Jean ou dele mesmo, deixando os animais em paz.

Ataca, mirando cuidadosamente na primeira vez e dá um segundo disparo do jeito que pode. Esperava que os inimigos que o cercavam não fossem em direção ao outro cavalo mas teria que cuidar disso depois.

Off:
 


Última edição por ShionSinX em Ter Jan 01, 2019 12:23 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DiceScarlata
JOGADOR
avatar

Mensagens : 108

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Dom Dez 30, 2018 5:40 am

Abgail



*Abgail via o quanto Jean estava em apuro. Se continuasse daquele jeito, não ia aguentar muito tempo. Mas do outro lado, viu os inimigos se aproximarem da carroça. A decisão era fácil. Um inocente ou um cruzado? Bem, o cruzado sabia do risco* 

- Jean. Não posso salvá-lo agora. A carroça precisa de assistência. 

*Dobrou as pernas e acelerou. Ao passar por ele, naquela fração de segundo, comentou em SUSSURRO* 

-
Mas confio que é capaz de segurá-los. É nosso escudo afinal. 

*Sem tempo para resposta, já estava entre a ameaça e a carroça. Raphael lançara duas flechas mortais contra o inimigo que a própria Abgail havia ferido, portanto, podia concentrar-se no inimigo a sua frente* 

-
 Pereça, monstro...

*Segurou a espada com duas mãos dessa vez. Duas mãos era equivalente ao dobro de força. Dobro de controle. Dobro de velocidade! Num instante, Abgail fez quatro ataques... que pareceram um só* 

- Vent du sang!!

AÇÃO:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaneki
JOGADOR


Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Seg Dez 31, 2018 1:23 am

A luta se prolongava, com os desmortos começando a atacar a carroça, o grupo estava começando a ficar em apuros. O rapaz precisava agir rápido, então com suas adagas, girou seu corpo, golpeando duas vezes o desmorto a sua frente. E então se impulsionando para longe, tentando atrai-lo para longe da carroça e claro, tentando aliviar sua comandante que estava ficando cercada.

Gin
- Ei bicho feio! Vem me pegar!!
Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: Parte I: Estrada para o Leste   Qui Jan 03, 2019 8:21 pm

Desmortos


RODADA 3

Jean tenta novamente chamar a atenção das criaturas e parece ser melhor sucedido – boa parte delas passa a prestar atenção nele. Raphael move-se e agilmente acerta o desmorto que atacava os cavalos, a despeito da cobertura proporcionada pela enorme lona da carroça. O monstro é perfurado pela lateral da cabeça e cai, imóvel, sendo esmagado pelos cascos do animal.

Abgail corre até outro inimigo e o golpeia rapidamente. Um braço voa e o monstro geme, mas sua atenção está voltada para o guerreiro que bate violentamente contra o próprio escudo. Gin ataca seu próprio adversário, que também está mais interessado no companheiro, e sua lâmina arranca o elmo dele.

Os monstros vêm de todos os lados e cercam Jean. Três deles tentam feri-lo, mas somente um consegue um acerto certeiro na armadura. Embora não haja ferimentos graves, o rapaz consegue sentir a dor causada pelo forte impacto que o faz perder o fôlego. Sabia que não poderia aguentar mais por muito tempo. E Ruby continua com problemas. O desmorto a golpeia duas vezes em alta velocidade – ela mal consegue enxergar seus movimentos – e ela perde mais alguns fios de cabelo.

Mapa:
 

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaidre
JOGADOR
avatar

Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Dom Jan 06, 2019 11:21 am

O cruzado tinha conseguido atrair a atenção da maioria dos inimigos. Infelizmente, não de todos. Mas não havia muito mais que pudesse fazer a respeito. Estava cercado em quase todos os lados e ainda tinha recebido um ataque que superou suas defesas



Jean Louis
– Urgh!
Gemeu. Mesmo assim se manteve firme. Achavam que tinham superado sua defesa, mas ele ainda não estava sério. Continuou a bater com a lança no escudo. Esperava atraí-los para longe da carroça.



Jean Louis
– Vamos idiotas, sigam o mestre.
Moveu-se devagar enquanto mantinha seu escudo firme.

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ShionSinX
JOGADOR
avatar

Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Dom Jan 06, 2019 5:34 pm

Os inimigos estavam se acumulando ao redor de Jean enquanto ele se afasta da carroça, o que era bom. Havia apenas um próximo aos cavalos e pelo que viu acreditava que Abgail daria conta dele quando necessário.

Com Ruby meio atordoada ao seu lado Raphael decide limpar os que estão próximos dele e da tenente enquanto vai em direção ao demais, pela retaguarda.

Raphael Bianco
- Hey, João, vocês estão bem aí?

Diz, então recua e ataca o inimigo perto da saída da carroça duas vezes.

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DiceScarlata
JOGADOR
avatar

Mensagens : 108

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Ter Jan 08, 2019 7:32 am

Abgail



*Abgail ficara impressionada com a resiliência do inimigo. Quatro ataques fatais e ainda rastejava para o escudo do grupo... Teria de arriscar-se* 

-
Fuuu...

*Suspirou alto, deixando o corpo tensionar conforme reavia o ar. Apertou bem a gigantesca espada com as duas mãos e atacou com toda a sua força, ignorando qualquer reflexo defensivo* 

-
 Como prometido, Jean, cá estou. SANG DU VENT!!!

*Abgail fez mais quatro ataques velozes como raios, mirando aquele que já havia ferido e alvejando outro violentamente. A espada estava mais brutal desta vez, buscando destruição. Ao terminar, seu jogo de pés fez o trabalho mais uma vez, a afastando dali*

AÇÃO:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaneki
JOGADOR


Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Sex Jan 11, 2019 8:57 am

A situação se apertava conforme o combate seguia, e em meio ao combate, Gin se encontrava começando a ficar cercado pelos inimigos juntamente de Jean.



Gin
- Vamos ver se consigo levar pelo menos um deles!
Girando suas adagas, Gin fez um corte cruzado no peito do desmorto a sua frente usando toda a força que possuía.

Por fim, o rapaz batia em retirada, tentando evitar que os inimigos o cercassem.

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: Parte I: Estrada para o Leste   Sab Jan 12, 2019 10:01 pm

Desmortos


RODADA 4

Jean continuava atraindo os monstros para si, enquanto Raphael e Abgail derrubavam mais alguns. Gin engajava-se com outro dos desmortos e seus ataques acertavam a armadura da criatura.

Quatro dos desmortos cercam Jean e tentam acertá-lo, mas todos erram o ataque. Um quinto aproxima-se.

Mapa:
 

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» A Cidade Imperial (Crônica Oficial)
» Dançarina do Pó - Cruzada (Crônica Oficial)
» A nova fase da Mulher-Maravilha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum do Mamute :: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Judasverso :: Cruzada-
Ir para: